Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Evento Narrativo] Acontecimentos...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Qua Abr 26, 2017 4:28 pm

O PATRÃO ENLOUQUECEU!!!


Ta destruindo tudo, ainda bem que só foi jotho ninguém liga para ela :E
E finalmente um acontecimento a nível global que afeta várias regiões...
Mas ainda muito confuso querendo saber o desfecho disso...



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Rose em Qua Abr 26, 2017 4:41 pm

ArcenioStorm escreveu:
O PATRÃO ENLOUQUECEU!!!


Ta destruindo tudo, ainda bem que só foi "jotho" ninguém liga para ela :E
E finalmente um acontecimento a nível global que afeta várias regiões...
Mas ainda muito confuso querendo saber o desfecho disso...

avatar
Rose
Mod Pesq
Mod Pesq

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1317
PokePontos : 991
Idade : 17
Trocas : Globen Trade Center
Extras : [Diário] Otto
Rota Atual : Route 2, Alola



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Qua Abr 26, 2017 5:35 pm

Yep tamo junto


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1414
PokePontos : 1744
Idade : 21
Rota Atual : Rota 1.5
Diário Mestre : Leon
*


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qui Abr 27, 2017 8:25 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Capítulo XI
O Epilogo

Palkia e Dialga morreram. Giratina em parte incerta, vivo ou morto, a vaguear entre as dimensões juntamente com os destroços de Johto. Arceus, o suposto grande Criador do Universo, tinha regredido a uma simples fase de Ovo. O seu destino incerto depois da grande implosão das fendas.

Quis o destino que Johto fosse a primeira a sucumbir, mas infelizmente não a última. Aproveito os meus ultimos instantes para registar as minhas ultimas memórias, de tudo o que senti e de tudo o que sei, de todos os que sofreram e que desapareceram, numa tentativa vã de guardar esta informação para os sobreviventes do Grande Cataclisma, se é que alguem irá sobreviver.

Após a destruição de Johto o caos aumentou por todo o mundo. Nenhum local parecia estar a salvo e o perigo assumia diversas formas. O céu noturno revela o desespero do universo. As estrelas que antes tinham guiado os primeiros marinheiros no mar tinham desaparecido sem deixar rasto. No seu lugar apenas existia vácuo, uma escuridão imensa. Mas o céu não estava negro, antes pelo contrario. O céu estava repeleto de cores, como se fossem traços de pincel numa tela. Cada cor, uma dimensão. Cada dimensão um mundo a acabar. Algumas daquelas dimensões eram já conhecidas. Pelo menos duas eu já tinha ouvido falar. A escura Ultra Space lar daqueles monstruosos Ultra Beasts que asolaram Sinnoh e o Distortion World que distorcia e moldava de forma coatica Hoenn. Outras, mais simples ou mais complexas, surgiam no novo mapa. Uma das mulheres que me acompanharam para Novus jurava ter visto a sua falecida mãe a sair de uma dessas dimensões, antes de ser puxada por uma escura Purrloin. Eram de facto tempos estranhos.

Nestes ultimos instantes nem Novus City estava segura. Ah… podem não conseguir ver o que eu vejo, mas é uma visão linda embora assustadora. Por cima de mim, por cima dos sobreviventes em Novus esta uma cupula de cores multiplas. Nunca vi um pokémon com tanto carinho como Jirachi que entrou no seu estado adormecido a proteger Novus, num ultimo recurso de proteger a sua cidade, a sua criação. Lá no alto, adormecido, protege tudo e todos dos ataques constantes das UB Beasts e dos Unowns. Mas ele não está a sozinho na tentativa de proteger as ultimas pessoas. Celebi e Hoopa trabalham juntos numa constante missão de salvamento. Hoopa abre os portais e Celebi fornece uma passagem segura para quem conseguir chegar a Novus. Mas mesmo estes pequenos lutadores estão a definhar. Sem Dialga e Palkia para controlar o Tempo e Espaço, a navegação torna-se duplamente perigosa e cansativa. Muitos de nós fazemos de tudo para os ajudar quando eles chegam a Novus, mas é complicado. Os recursos escasseiam e nem todos os que estão em Novus possuem as melhores intenções.

Novus é o ultimo porto seguro para quem quer sobreviver e também a nossa destruição. No centro de Novus encontra-se um estranho Ovo, mais alto que dois homens adultos juntos. Foi transportado por Hoopa nos ultimos instantes. Apesar de muitos não saberem o que se trata em consigo senti-lo. É Arceus. Eu sinto a sua energia, assim como sentia quando o chamei da sua dimensão. Foi uma sorte Hoopa ter-me salvo naqueles instantes. Porem, agora sinto-me mais desamparado que nunca. Porem, não posso desistir…


-- Pastor Artorios, senhor. O seu jantar. – Uma voz feminina interrompia a narrativa. Artorios largava a sua caneta. Tinha acabado já aquela memória e estava faminto. O seu corpo, um pouco queimado, mas estavel, estava coberto de ligaduras. O seu olho esquerdo estava tapado.Era o que tinha sofrido mais dano de queimaduras. O Pastor dos Seguidores de Arceus era agora apenas mais um. Passava bem por um sobrevivente; não ostentava roupas delicadas e brancas, ou acessórios extravagantes como seria normal. Não, isso tinha ficado para trás, com tudo o que ele sabia. Artorios olhava para o grande Ovo de Arceus e por cima, longe da cúpula protetora em Novus, via a sombra de um novo perigo, um falso Arceus, coberto de escuridão. Apertava o símbolo que tinha ao peito, numa tentativa de se sentir protegido.

Volto a escrever. Não trago boas novas. Sinnoh foi destruída por completo e os últimos sobreviventes chegaram agora ao centro de Novus. Esta tudo a acontecer tão rápido que torna-se quase impossível documentar tudo. As Ultra Beasts, numa tentativa de fugirem da sua dimensão a definhar entraram na nossa. Usaram o Mt. Coronet como passagem para o nosso mundo, trazendo consigo as irregularidades do Distortion World. Usavam as fendas do falso Arceus para atravessar e cada uma que surgia alastrava mais e mais as fendas. Uma por uma as fendas implodiam, levando consigo cidades inteiras de uma só vez. Porem, sinto esperança. Uma grande amiga minha conseguiu salvar-se, ela e toda a cidade de Floaroma. Um grupo de Shaymins reuniram todos os que encontraram e, à semelhança de Jirachi, criaram uma barreira protetora por cima da cidade. Mas um por um, os Shaymins foram morrendo. Não sabia que tal era possivel, mas os lendários estavam a usar o seu poder como escudo, usando tudo até todos estarem a salvo. Será isso que Arceus esta a fazer? Usar as suas ultimas energias e espalha-las pelos pokémons mais capazes? Kanto também foi destruida, à mais tempo, com a mesma destruição. Ao contrario de Sinnoh não foi a confusão da fuga das Ultra Beasts. Não. A essência vingativa daquele falso Arceus foi o que impulsionou a morte de milhares. Mas, o mesmo aconteceu. Semelhante a Floaroma parece que algumas cidades estavam a ser protegidas pelos Lendários e não só.

Saffron foi protegida por um trio improvavel. Sabrina e os Pokémons Lendários Mew e Mewtwo num esforço coletivo conseguiram ganhar tempo suficiente para que Hoopa e Celebi fizessem o seu trabalho. Segundo o que me contaram Sabrina e Mew mantiveram uma barreira em torno da cidade, forte o suficiente para parar as investidas do falso-Arceus. Porem houve uma casualidade indesejada. Apesar dos seus esforços Mewtwo não aguentou os ferimentos após um grande combate. As aves Lendárias também estavam a fazer os possíveis e impossíveis, voando de cidade em cidade protegendo-as dos constantes ataques dos Unowns que pareciam virus a sair das feridas do universo. Mas mesmo com todos os esforços, tudo parecia resumir-se a Novus City, o ultimo porto de abrigo.

Kanto, Johto e Sinnoh tinham sido devoradas pelas fendas, destruídas por completo. Hoenn e Unova tinham sido contaminadas pelo Distortion World e os virus de loucura do Ultra Space e não tardaria até que fossem as próximas vitimas do falso Arceus. E mesmo Kalos e Alola, que pareciam distantes de toda a confusão, estavam a ser destruidas por climas extremos. A cidade de Santalune fora destruida por o que pareciam ser meteoros a cair do céu, vinda de uma das fendas de dimensão. Sem lendário a proteger a cidade, esta tinha sido uma das primeiras da região a sucumbir. Mesmo em Alola, com todos os esforços dos Tapus havia destruição. O Aether Institute, tanto quanto sei, foi destruido também, apesar de esse já ter o seu destino traçado à muito tempo. Fora de lá que grande parte deste problema tinha surgido, e era digno este seu fim.

O fim aproximava-se e, sem guardião a olhar por nós, o futuro do nosso Universo é incerto…


Artorios parava de escrever e fechava o seu livro. Era pequeno o seu diário, de capa dura e negra, com detalhes de prata e ouro. Mantinha-se perto do ovo de Arceus, juntamente com outros sobreviventes. Faziam a vigília àquele local. Eram a ultima defesa entre o caos e a ordem, e tinham de proteger aquele Ovo com a sua vida. Mas a energia que Artorios sentia tinha-se vindo a perder nestes últimos dias. Mesmo que Artorios não sentisse isso, percebia o que estava a acontecer. Cada destruição, cada morte, cada sacrifício roubava um pouco mais de energia – a pouca – que Arceus possuia.

Subitamente todo o chão tremia, abalando todos no local. Jirachi caia do alto, inconsciente após o embate de uma onda de Unowns. A cúpula começava a desabar, ficando mais e mais enfraquecida com cada ataque. Mas os Unowns e até as Ultra Beasts eram o que menos assustavam Artorios. O Pastor abria bem os seus olhos, de espanto e medo, ao ver Arceus – o falso Arceus – a trespassar a cúpula. Artorios colocava a sua mão no ovo, fechando os olhos e rezando, pedindo um milagre.

O milagre não surgia… porem diversos anéis dourados materializavam-se no ar.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Qui Abr 27, 2017 8:26 pm

Kanto e Sinnoh deixaram de existir!
Quem se encontrava nas regiões afetadas tem de terminar a sua história e fugir para Novus (se não tiver o Talismã figa que Celebi apareceu e o levou para lá) se quiser salvar a sua personagem.
O Tempo e o Espaço e toda a realidade estão num estado caótico.
Devido a isso deixa de haver a regra de Eventos por Route e os estados Climatéricos são aleatórios, mudando a cada página nas routes.
Quero que Membros e Mestres sintam o caos nas regiões, e que tenham em mente que as fendas estão a espalhar-se por todo o céu do planeta terra podendo até abrir falhas surgindo Unowns e Ultra Beasts e corrompendo Pokémons.
Os Pokémons Selvagens, Pokémons de NPC's e até Humanos podem ficar super agitados, agressivos ou até mesmo "corrompidos".
Sejam imaginativos e caoticos e rezem a Arceus...
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Qui Abr 27, 2017 9:45 pm

Gostei do esquema de Diário, onde ficam registadas as impressões do boss Orador de Arceus. Dá para ter uma ideia de um apanhado na visao de uma pessoa e de como ele explica as coisas.

Fiquei curioso ai com a parte dos aneis dourados XD vai vir mais merda, ou será a salvação hehehe


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1414
PokePontos : 1744
Idade : 21
Rota Atual : Rota 1.5
Diário Mestre : Leon
*


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Abr 27, 2017 10:33 pm

Que morram todo mundo, atingiram-me na cabeça com várias pancadas de meteoros, inaceitável. Por fim, quero ver a morte de mais algumas pessoas conhecidas no anime e joga a Gardevoirite da Diantha para mim, por favor! Agora uma coisa, esse evento foi apenas chamativo em relação a morte de lendários ou apenas para divulgar os pokémons Shadow/Dark, ainda não sei onde quer chegar com as destruições e o que acontecerá como consequência, apenas seria a passagem temporal que acabaria com as profissões de alguns personagens de Anime que precisam ser renovados? Até agora não sei onde está querendo chegar com tais destruições, afeta apenas o treinador/ coordenador/ pesquisador que são expulsos de sua rota atual se foste explodida, tenho uma sugestão de quando acabar este evento, iniciar uma consequência gerada por aquele caos, que seriam a possível entrada dos Pokémons corrompidos nas rotas atuais e que de certa forma possuía níveis elevados ou poderes, ainda espero saber como será a reconstrução das regiões que com total certeza não serão apagadas.




avatar
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 931
PokePontos : 119
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Sex Abr 28, 2017 1:38 pm

Assitindo tudo de camarote em Hoenn enquanto o sumiço do Hiro me fez congelar a rota pesquise
#queroverarrumartudodepois
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Dom Abr 30, 2017 6:53 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________

Capítulo XII
Uma Nova Esperança

Subitamente todo o chão tremia, abalando todos no local. Jirachi caia do alto, inconsciente após o embate de uma onda de Unowns. A cúpula começava a desabar, ficando mais e mais enfraquecida com cada ataque. Mas os Unowns e até as Ultra Beasts eram o que menos assustavam Artorios. O Pastor abria bem os seus olhos, de espanto e medo, ao ver Arceus – o falso Arceus – a trespassar a cúpula. Artorios colocava a sua mão no ovo, fechando os olhos e rezando, pedindo um milagre.


O milagre não surgia… porem diversos anéis dourados materializavam-se no ar
.

Toda aquele momento parecia parado no tempo. Aquele falso Arceus quebrava a cúpula que protegia Novus City; Jirachi caia rapidamente em direcção ao chão, inconsciente. Ao fundo, na escuridão via-se um turbilhão de Unowns, que nem um enxame à espera da primeira abertura para poder destruir Novus. O resto do mundo já estava destruido ou de tal forma deturpado que era impossivel sobreviver. Aqueles eram os últimos sobreviventes, a ultima linha de defesa.
Mas não estavam sozinhos! Como uma luz ao fundo do túnel, eis que surgia Hoopa e a sua cavalaria. Dezenas de aneis dourados surgiam no ar, entre os restos de cúpula que desapareciam e o falso Arceus. O Pokémon Lendário tinha feito o seu trabalho e os seus ferimentos impossibilitavam-no de continuar na luta. Descia para perto do ovo de Arceus, onde era abraçado por um pequeno grupo de crianças que o amparavam.
O Falso Arceus mantinha-se em silêncio, apenas observando enquanto a cúpula desaparecia por completo. Os Unowns começavam a movimentar-se para atacar Novus mas eram envolvidos num estranho brilho azulado.
-- LAaaaaaatttt!!! - Exclamavam um duo que surgia de um dos aneis. Viam-se que estavam um pouco feridos e cansados, mas estavam prontos para defender. Do anel de onde sairam viam-se Alto Mare, ou o que restava da cidade e dos seus canais. Usavam os seus poderes Psíquicos para impedir que os Unowns atacassem. Prendiam apenas a fila da frente criando uma "barreira" que impossibilitava a passagem.  Arceus continuava a observar tudo, tendo recuado um pouco. Subitamente mais aneis expandiam-se e deles surgiam mais pokémons. Três aves, Articuno, Zapdos e Moltress surgiam em formação triangular e disparavam os seus ataques na direcção de Arceus. Unindo-se em espiral os três ataques pareciam uma lança. Porem, o falso Arceus nem se moveu. À sua frente surgia uma barreira que absorvia todo o ataque como se não fosse nada. O olhar altivo do Pokémon intimidava qualquer um e, com um movimento do seu corpo, uma onda de choque era expulsa, acertando nas aves, enviando-as contra Novus. Caiam na Zona Oeste de Novus e a queda fazia tremer tudo. As pessoas entreolhavam-se e viam tudo a desenrolar-se. O Eon Duo ainda estava ali no ar, protegendo a iminente horda de Unowns de entrar em Novus mas aquilo não seria o suficiente. Quem estava a fazer a vigilia junto ao ovo de Arceus mantinham-se ali, mais unidos que nunca. Hoopa e agora Jirachi estavam entre os humanos, protegidos e sendo amados por todos. Mas o falso Arceus cansava-se de esperar. Olhava à sua volta e via aqueles inuteis Unowns e Ultra Beasts imoveis e ao longe o seu ultimo prémio: o ovo da sua "copia". Destruindo os restos de Arceus iria destruir tudo o que ele representava, tudo o que ele emanava e tudo o que ele protegia.
-- Pokémons Inuteis... - Dizia Arceus. Era a primeira vez que ele falava e, à semelhança do verdadeiro Arceus a sua voz fazia-se ecoar com tamanha reverberância que ressoava até nos ossos de quem o ouvia.
Num instante, com um rapido movimento, criava e lançava um Hyper Beam que desfragmentava tudo o que passava. A barreira de Unowns era a primeira a ser cortada e quando o ataque se aproximava de Latias, esta desviava-se a tempo. Mas ao faze-lo acabava por quebrar a sua concentração e os Unowns ficavam livres de atacar Novus. O Hyper Beam cortava o ar, indo em direcção à Praça Central de Novus mas no ultimo instante... era parado.
Uma barreira de Pokémons e escudos protegia aquele ovo. O trio dos Regis era a linha da frente, parando o ataque com os seus corpos resistentes. Arceus ria-se ao ver aquilo. Estava admirado com tudo aquilo, mas não o suficiente para o intimidar. Subitamente desaparecia e surgia em frente aos Regis e, com um ataque rapido cortava os três lendários, deturpando a realidade em torno deles. Eram projetados várias dezenas de metro para direcções opostas.
-- Patético... - Dizia Arceus ao ver que o seu alvo estava apenas protegido por umas centenas de humanos e os seus fracos pokémons. Os Unowns e Ultra Beasts estavam à distancia a destruir a cidade. O som dos prédios a ruir, os pilares de fumo e pó que se alastravam pelo céu noturno sem estrelas, era  uma visão assustadora.
Arceus caminhava em frente. Cada pisada sua fazia a multidão recuar um pouco, mas nunca para fugir.
-- OOOOHHHH!!! - Exclamava uma enorme ave vermelha por cima de Arceus. Lançava um ataque de fogo não para Arceus mas para o espaço entre o pokémon "deus" e os humanos. Era uma barreira, embora fraca.  Ho-Oh surgia de um dos aneis e não parecia estar bem. Semelhante aos restantes Pokémons Lendários que tinham surgido, também Ho-Oh parecia ferido e cansado. Do seu anel via-se Ecruteak City; estava em parte destruida, mas parecia protegida de tudo o que lhe tinha acontecido. Arceus preparava-se para atacar Ho-Oh quando sentiu algo a prende-lo. Três pequenos Pokémons flutuavam à sua frente, prendendo-os com os seus poderes Psíquicos. O povo de Sinnoh conhecia bem aqueles pokémons. Eram Azelf, Mesprit e Uxie, os Guardiões do Lago. Ao contrario do restantes estes não tinham vindo dos aneis de Hoopa. Tinham chegado mesmo a tempo para impedir o falso Arceus. Uma luz começava a emergir das suas pequenas patas em direcção a Arceus e, pela primeira vez, o falso Pokémon mostrava-se receoso. A sua cor parecia mudar subitamente, embora de forma discreta, e Arceus soltava-se da imobilização e desaparecia, como se atravessa-se um véu entre as dimensões. Mas os Guardiões não podiam parar o ataque e, apontando-os para o céu acertavam numa parte do enxame de Unowns. Os Unowns não ficavam feridos com aquilo, mas ficavam parados. Os seus olhos perdiam o rair vermelho e pareciam voltar ao seu normal.
-- Aquela luz... Era a energia de Arceus! - Pensava Artorios sentindo aquela energia tão conhecida para si. Olhava para o ovo e ali estava ela... Ténue e fraca, mas estava ali. A energia de Arceus começava a reagir a tudo aquilo, quase como se quisesse emergir da dura carapaça que a continha.
Mas tão rápido como tinha surgido, a felicidade de Artorios desaparecia ao ver o trio a cair inconsciente no chão. O falso Arceus com um só golpe tinha-os derrotado, numa combinação medonha de Dark Pulse com Shadow Sneak.  Artorios semi cerrava o seu punho e erguia-se. Era bem mais alto que a restante multidão e isso o destacava.
-- Não irás fazer mais mal! Tu e toda a tua malicia vão ser destruídos pelo verdadeiro Arceus! - gritava ele com todo o ar nos seus pulmões. Em instantes a multidão erguia-se também, fazendo uma corrente humana em torno do Ovo.
-- Inúteis sacos de carne... Este mundo seria muito melhor sem vocês. Irei reformular toda a realidade, sem vocês ou a vossa interferência! - Gritava o falso Arceus. Não perdia tempo. Olhava para cima e começava a criar uma esfera de pura energia. Artorios conhecia aquele ataque: era Judgment!
Todos se preparavam para o pior, até que o Pastor sentiu algo a tocar no seu ombro. Era uma mão pequena, mas delicada. Olhava para trás e via Diancie, um Pokémon lindissimo, que lhe assegurava que estavam protegidos.
-- Diancie... - Dizia ela quase sorrindo. Artorios não percebia, até que o viu. Um vulto a alta velocidade empurrava Arceus para fora do seu lugar e atirava-o ao ar. Era um Pokémon humanoide de cor laranja. Estava furioso e visivelmente ferido, mas continuava a lutar. Arceus parava no ar e olhava para baixo, mas o ataque não parava por ai. Usando a escuridão a seu favor, duas enormes garras prendiam o seu corpo e apertavam-no, ferindo-o e atirando-o ao ar. Yvetal não perdia um instante! Entre as suas asas formava uma esfera de pura energia negra que atirava quase naquele momento. Um poderoso feixe de escuridão acertava em Arceus, mas o mesmo parecia nem se mover. Tinha mudado de Type, inutilizando o poderoso ataque da ave Lendária. Dava um "passo" em frente, pronto a desferir mais um golpe em Yvetal quando sentiu algo. Desviou-se a tempo ao ver Rayquaza a falhar o seu Sky Drop. O enorme dragão não parecia preocupado e em seguida continuava a atacar. O tamanho titanico de Rayquaza era o suficiente para intimidar aquele falso Arceus. Mas o falso Pokémon não parecia preocupado. Usava o seu ExtremeSpeed para surgir atras de Rayquaza e Yvetal, projetando-os com o seu Roar of Time. Olhava para Deoxys e usando o Shadow Force surgia ao seu lado, projetando-o varios kilometros com a investida. Apenas restava um Ho-oh ferido e Diancie a proteger os humanos.
-- CHEGA! Chega de perder tempo! - gritava Arceus, porem uma estranha luz parava o inicio de mais um Judgment.
Diancie envolvia-se em luz, e não era única. Rayquaza brilhava também na distância e até o Eon Duo que prendiam ainda grande parte dos Unowns. Longes uns dos outros Arceus não conseguia atacar facilmente, mas lançava à mesma varios feixes de luz que iam na direcção deles. Porem a luz dos corpos dos Lendarios desaparecia e eles pareciam ficar mais fracos, caindo quase inconscientes de onde estavam. Artorios segurava o corpo da pequena Diancie e sentia algo ao seu lado.
O ovo de Arceus brilhava, recolhendo aquela energia pura e levitava lentamente de onde estava.
-- Impossivel! - Gritava o falso Arceus, focando a sua atenção e todos os ataques no ovo. Porem, os feixes de luz paravam. Ficavam imobilizados no tempo a pouca distancia da multidão e dos ovos.
A casca branca do ovo desfragmentava-se num fino pó que rodeava o agora renascido Arceus. O seu corpo, mais branco que nunca iluminava tudo e todos. A onda de choque era tão grande que projetava os Unowns para longe, libertando o céu daquele enxame.
-- Malicia personificada... - Dizia Arceus, o verdadeiro Arceus. A sua voz ecoava por Novus inteira e para muitos era a primeira vez que via o Lendário. Alias, para muitos, era a primeira vez que tinham visto Lendários.
O falso Arceus apenas ria, recolhendo a energia do seu Judgment para dentro do seu corpo. Aquilo era invulgar. A energia envolvia-o numa aura negra, maior que nunca. Os seus olhos brilhavam de vermelho e este mostrava-se mais animal que nunca.
Num instante estava em cima de Arceus, espentando uma das suas patas afiadas no corpo de Arceus. O Pokémon Criador, apesar do ferimento, não parecia mover-se. Apenas o olhava nos olhos. O seu anel expandia-se e envolvia ambos. O metal dourado transmutava em pura luz que envolvia os dois.
-- O que é isto?! - Exclamava o Falso Arceus sentindo que estava a ficar imovel.
-- Isto? É a esperança das pessoas num mundo seguro. É a bondade. É a energia pura de todos! - Dizia Arceus espetando a sua pata em forma de espada no torso do seu oponente. O Falso Arceus abria a sua boca e lançava um Hyper Beam a curta distancia, conseguindo libertar-se.
Saltava para o céu e lá ficava, observando de forma altiva tudo e todos. Por cima de si só existia caos e destruição. Tinha destruído pelas suas próprias mãos dimensões e regiões inteiras; tinha aniquilado pokémons Lendários que nem o fizeram cansar-se. Porem o que via agora era tudo aquilo que tinha destruido: esperança. A energia pura das pessoas que acolhiam Arceus e tudo o que ele tinha criado. Inaceitável!
A sua aura parecia manifestar-se num estado físico. Em cima de si criava uma esfera de pura energia negra que parecia sugar tudo o que estava acima de si. Viam-se dimensões a ser sugadas para aquele mini buraco negro, para aquele ponto de energia negativa.
Arceus sabia o que aquilo poderia fazer e os seus olhos abriam-se de preocupação. Aquilo era anti-matéria, o que podia destruir qualquer. O anel de luz que tinha transmutado voltava a envolver Arceus. O pokémon Criador envolvia-se em pura luz, como um escudo. Não pensava duas vezes. Com um impulso que atirava muitos ao ar Arceus chocava contra o falso Arceus. O seu escudo partia-se, saindo dele como fitas de energia branca e pura. Envolviam a esfera de energia negra, pressionando-a e comprimindo-a.
-- O que estás a fazer?! - Exclamava o falso Arceus.
Mas o pokémon Criador nada dizia. Apenas olhava para a sua cópia, gerada de malicia e angústia e para o estado de toda a sua criação. Com tudo destruido via a esperança nos olhos de quem lutava em seu nome. Todos mereciam uma segunda chance, mas era tarde demais para tal. Olhava uma ultima vez para tudo aquilo. Uma pequena lágrima escorria-lhe pela cara e, com pesar no seu coração, apertava a bola de energia negra.
Uma explosão de negro e branco inundava tudo e todos, desintegrando todos...

Era o fim... Qualquer noção de realidade, de Humanos, de Pokémons tinha desaparecido ali naquele momento. A força combinada de energias opostas tinha criado uma onda de choque tão forte que destruirá tudo.

Porem, no vazio eterno de escuridão algo surgia. Um único ponto de luz. Um único ponto de esperança que irradiava com toda a sua força...

E no centro? Presos num eterno ciclo, encontravam-se ambos os Arceus, numa constante batalha entre a luz e a escuridão...

_________________________________________________________________________


Bem gente, espero que tenham gostado da história e do fim do RPG ^^
Foi um prazer jogar com voces :D

Logo à noite posto o desfecho de tudo isto, mas posso já adiantar... Façam as malas e escolham o seu pokémon o/  Vamos ter um novo recomeço em Almia ou Oblivia, vocês irão escolher ^^

Quanto a quem esta ainda em route (apesar do mundo estar a acabar e isso tudo), podem finalizar as vossas coisinhas até dia 2 de Maio. A partir dai um novo ciclo começa no RPG


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14009
PokePontos : 1480
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Abr 30, 2017 7:10 pm

Mars maldito, destruindo o mundo ahhhhhhhhh




avatar
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 931
PokePontos : 119
Idade : 13
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 30, 2017 7:57 pm

:gent:
Só isso ? Eu achando que ia descobrir tudo no último capitulo e agora estou mais perdido que no primeiro. Pelo menos posso acabar minha batalha até dia 2. Contanto que não seja reset ta bom, pq se não já vou chamar o jorginho pra me emprestar a doze.

Só isso mesmo, esperando atenciosamente a noite para o anuncio final sobre esse drama todo.



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Aqua em Dom Abr 30, 2017 8:18 pm

Spoiler:




I still fall on my face sometimes
And I, can't colour inside the lines
Cause, I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
I'm still working on my masterpiece
avatar
Aqua
Trial Goer Fini
Trial Goer Fini

Evoluidor
Masculino Mensagens : 1638
PokePontos : 2491
Idade : 17
Pers. Secundárias : [url=???]Aqui[/url]
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Diário Mestre : Diário



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chocoly em Dom Abr 30, 2017 11:11 pm

Que bosta hein, o mundo tinha que acabar logo agora que eu ia enfrentar o primeiro ginásio.


avatar
Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 993
PokePontos : 1652
Idade : 15


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 30, 2017 11:29 pm

Mars, explica logo o que vai acontecer e depois você fica brincando de designer pf.



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2318
PokePontos : 1231
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Rose em Seg Maio 01, 2017 12:20 am

Queria sabe se minha divulgação pro meu next personagem foi atoa, pq não iria haver resets, queria saber tbm como que consegue destruir as regiões sendo que, nem Freeza conseguiu destruir a terra com seu poder mais de 8 mil.

E tbm queria testa minha nova sign
avatar
Rose
Mod Pesq
Mod Pesq

Magnata Din
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1317
PokePontos : 991
Idade : 17
Trocas : Globen Trade Center
Extras : [Diário] Otto
Rota Atual : Route 2, Alola



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por CapitalistGuy em Seg Maio 01, 2017 12:29 am

Eu pego meu inicial, Kanto acaba. Eu começo minha jornada, o mundo acaba. ;(



CapitalistGuy
Treinador
Treinador


Criador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 13
PokePontos : 122
Idade : 17
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum