Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Evento Narrativo] Acontecimentos...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Seg Mar 20, 2017 10:47 pm

Capítulo I
A Alvorada

O dia começava em Violet City. O sol atravessava as montanhas distantes e os primeiros raios solares incidiam na enorme Sprout Tower, projetando uma ténue sombra que ao longo do dia iria dividir a cidade em duas metades.  Apesar dos ponteiros do relógio ainda não apontarem as sete da manha já estava acordada uma ave madrugadora.  Um residente bastante conhecido em Violet e uma figura ilustre em Johto.
-- Pidgeys! Voo descendente rasante no algo.  Spearows cruzem-nos em voo ascendente! - a sua voz masculino era apenas cortada pelo rápido sopro do assobio que colocada na boca, dando sinal as aves.  
Para uma pessoa de fora, o que estava a presenciar seria certamente classificado como caos aéreo. Diversos Pidgeys e Spearows voavam entre-cruzando se nos deus daquele descampado, certamente mantido para aquele propósito.  Os voos não só eram rápidos como no ponto, sendo que todas as aves estavam em perfeita paralaridade umas com as outras.  
O grande culminar de caos e admiração foi quando, com um rapido apito, todas cruzaram o seu voo quase batendo umas nas outras.  Mas as aves estavam tão bem treinadas e disciplinadas que as asas encaixavam-se perfeitamente umas nas outras.
As aves erguiam-se no céu uma ultima vez e por fim, com ordem do seu treinador, aterravam elegantemente no chao, com a mais perfeita disciplina.  Dirigiam-se em fila para a sombra onde estava agua e comida pronta para eles.
Foi apenas o bater de palmas que quebrou a concentração do treinador. Virou-se, fazendo rodar as suas longas mangas brancas.
-- Ah... Mestre Lee, não o vi aproximar-se. - dizia.
O velho Sage sorria ao ver que mesmo passado tantos anos a boa disposição e humildade ainda permaneciam naquele jovem.
-- Mais uma perfeita demonstração da tua coordenação com aves Falkner.  Conseguia vê-los no ar desde que sai da Sprout Tower. - O sábio sorria, revelando a sua dentição quase intacta não fosse um dente em falta, que mal se notava. A pele manchada e enrugada, a postura curvada mas um sorriso nos lábios revelavam que aquele homem ja tinha passado dezenas de primaveras.
Falkner sorria enquanto recebia os elogios.
-- Estão a prepara-los para um espetáculo daqui a umas semanas.  Se tudo correr bem serao depois entregues a uma família de Kalos que os ira estimar bastante e usá-los como animação em eventos de caridade. - explicava o Gym Leader. O sábio apenas respondia com um sorriso.  Porém Falkner notava que algo nao estava certo.
-- Hoje você não esta tão animado como costuma estar.  Algo aconteceu? - pergunta a Falkner num tom de voz mais serio. Sage Lee respondia observando o céu
-- À algumas noites para cá tenho tido dificuldades em dormir mas nada que o Hypnosis de um Hoothoot não resolva. É da idade! - ria-se o homem mascarando as suas verdadeiras preocupações.  Todavia Falkner não caia nessa.
-- Você nunca teve problemas em dormir.  Antes pelo contrario.  Lembro me de historias dos seus discípulos terem de o acordar no topo da torre quando chegavam treinadores para o desafiar. Portanto... O que o preocupa?
Fez silencio.  De facto havia algo a ocupar os pensamentos do Sage.  Respirou fundo e olhou Falkner nos olhos
-- É estranho explicar... Mas algo não me parece estar a bater certo. Parece que falta algo mas não consigo perceber o que...
Falkner percebia o que o Sage queria dizer.  Bem de mais até. Já à varias semanas que tinha notado que as suas aves pareciam mais confusas que o normal, como se o seu sentido de direção não estive a cem por cento.
-- Entendo.  Mas de certo que não é nada de grave.  Se calhar esqueceu-se dos anos de alguém! - Dizia Falkner tentando alegrar o clima rindo se um pouco. Sage Lee ria-se também.  
Mas aquela boa disposição depressa era cortada. Um abanão fez ambos procurarem por uma posição mais estável, obrigando Sage a procurar apoio no seu bastão antes de Falkner o agarrar.
-- Mas que? - questionava-se Falkner. Mas antes de conseguir pensar numa continuação um forte abalo sentia-se. A terra tremia de tal forma que as pedras mais superficiais emergiam da terra vibrando. A Sprout Tower à distancia baloiçava com bastante força, perigosamente instável.  
Falkner e Lee acabavam por cair ao chão devido à intensidade do abalo. O céu ficavam coberto de uma mancha escura: as aves em torno de Violet - incluindo as aves de Falkner - voavam pelo céu seguro, esperando o alvoroço acabar.
No meio de tanta confusão era o solo que tanta abanava o local mais seguro para se ficar: deitados, espalmados contra ele, impotentes de fazer o que quer que fosse a não ser aguentar o sismo.
Passaram-se momentos que mais pareciam horas até que finalmente e de forma bem gradual o sismo acalmou e tudo parecia ter retornado ao normal. Falkner ergueu-se rapidamente e ajudava Sage Lee a levantar-se. Vendo o ancião em segurança -e pedindo permissão - correu para ver como estava a sua cidade.
Sem grandes surpresas, estava tudo uma enorme confusão, mas felizmente para todos as infraestruturas de Violet City eram antigas e resistentes. Os estragos mais significativos vinham da Sprout Tower que, com tanta movimentação acabava por necessitar de arranjos externos: vidros partidos, portas caídas e algumas fendas nas paredes mais exteriores e recentes. Porem a torre estava de pé, imóvel e anti-terramotos, como tinha sido planeada.

Horas se passaram... Já era noticia por todo o mundo o terramoto que tinha abalado não só Violet City como toda a zona em torno, chegando a ser sentido até em Goldenrod e Ecruteak. A ajuda dos bombeiros e policia foi preciosa naqueles momentos e, tirando alguns sustos, todos estavam bem. Falkner até tinha conseguido recuperar todos os Pidgeys e Spearows que tinham voado.
Tudo parecia bem porem as más noticias nunca surgem sozinhas...
-- Falkner! Falkner! - Gritava alguém, entrando PokeCentro a dentro. Trazia consigo perto do peito, tapado por umas mantas.
O alarido chamou automaticamente a atenção de Falkner e de todos os que estavam presentes. Depressa correram na direção da Pesquisadora, para prestar auxilio.
-- Eles... eles estão a morrer... - dizia num tom sem energia, cansada e arfando um pouco.
Puxava a manta para trás. Eram três pokémons, todos eles de corpo negro e possuindo apenas um enorme olho. Cada um diferente... cada um formando o que parecia ser uma letra diferente...

_________________________________________________________________
O primeiro capítulo de um longo Evento Narrativo que espero que todos gostem ^^
Deixem os vossos comentários e teorias :D


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Etical Gamer em Seg Mar 20, 2017 11:01 pm

ALLAUH AKBHAR!

Ainda não percebi muito bem como esse evento vai desenrolar, então vou ficar no aguardo e depois comento.


avatar
Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Trocador
Inversor
Masculino Mensagens : 76
PokePontos : 530
Idade : 19


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Mary' em Seg Mar 20, 2017 11:06 pm

KABUMMMMMMMM
\o/

Olha o Mars postando fic e apelando pra leitura obrigatória, que feio em. Arceus ta vendo isso em.

Falkner, Flyings <3 Já to amando e querendo mais. Agora, Unown? alguma coisa haver com lendários? Ou só deu a louca na caverna deles mesmo? Ain, acabou de começar e já tenho tantas duvidas e ideias...



"Tenho asas para tentar ser livre"
avatar
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 464
PokePontos : 800
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Od em Qui Mar 23, 2017 2:55 am

Muito bom. Agora resta esperar o desfecho para sabermos o que nos aguarda. Talvez esteja aí a desculpa para eu adiar o contest que estou com bastante preguiça de iniciar e retomar no fórum numa rota. xD

Od
Purificador
Purificador


Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1895
PokePontos : 1954
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Qui Mar 23, 2017 12:11 pm

Woooooooooo It's the end of the world. This shit is going down. XD aquele momento em que na rota estás perto de violet city ahahha rip rip rip

Fico á espera do próximo ehehhe vamos ver o que vai vir daí ahahha


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Sorano em Qui Mar 23, 2017 11:18 pm

Devo dizer que estou com medo, pois já tive experiências estranhas com eventos narrativos (como os Fogos Selvagens). Mas ao mesmo tempo estou curiosa, principalmente pelo fato da morte dos Unown ter sido deixada no ar.

Espero que os Unown que estão morrendo, não formem uma palavra de destruição, apocalipse ou algo do tipo. Enfim, esperando para ver o que uma mente maligna está preparando para nós.
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1047
PokePontos : 2546
Idade : 16
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sab Mar 25, 2017 8:06 pm

Obrigado a todos pelos cometários e pela força neste Evento :D
Espero não desapontar ninguem ^^

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Capítulo II
Condições Climatéricas

Weather Institute - Hoenn
11:24

-- "... após os abalos sentidos em Johto, perto de Violet City as autoridades tem estado em alerta para as réplicas que podem abranger a mesma área e ter a mesma força que o original. Para alem do mais a policia encontra-se em alerta para potenciais roubos ou saques que possam surgir na cidade.  Acompanhando-me encontra-se o cientista..." - a voz da jornalista acabava por desaparecer enquanto o volume da televisão era reduzido. Um som do HoloCaster obrigava a reduzir qualquer som exterior.
Premia o botão central do aparelho e surgia em holograma uma mulher com presença. O seu cabelo negro com uma madeixa verde combinava na perfeição com o seu fato de corte perfeito e feminino de for cinza.
-- Bom dia Mary Weathers. Como estão as coisas por ai? - pergunta Dracma H. Elta, a mega-empresária de Hoenn.  
Mary Weathers era uma jovem e tímida mulher que, em primeiro contacto, era facilmente conhecida com a sua prima mais velha, Sunny Weathers. Longo cabelo, apanhado num rabo de cavalo mal feito, óculos grandes mas de lentes finas e redondas e uma bata branca, semi pintada de borrões de tinta apagados e deslavados pelas lavagens constantes.  Era, apesar de tudo, uma cientista e analista muito feliz com o seu trabalho porém tímida e bastante desastrada.
Ao ver quem lhe ligava prontamente tentava transparecer uma pose elegante mas mostrando também que estava atarefada, porém falhava miseravelmente quando tentava colocar a sua mão na mesa, quase falhando e caindo.  Recompondo-se um rapidamente começava a falar num tom acelerado.
-- As leituras da Route 123 e arredores mantêm-se iguais às dos últimos dias Senhora. Sol intenso e calor fora do normal, algo que não é muito normal para esta altura do ano.  
Fazia uma pequena pausa para deixar Dracma processar as informações.
-- Estes valores poderão ter alguma coisa relacionada com Grou... - mas foi rapidamente interrompida
-- Não minha Senhora. Não parece haver qualquer implicação Pokemon perante este tempo. Pelo menos nada que o meu Castform consiga identificar. - concluía Mary. - Mais informo que tenho recebido informações de outros centros Meteorológicos de outros continentes e os resultados são no mínimo invulgares Senhora. Num dos mais peculiares, revela a queda - embora ligeira - de chuva perto dos Desertos de Unova tendo sido documentado um alto volume de precipitação perto do Relic Castle para ser precisa. - Dava estas informações enquanto mostrava algumas folhas com números e valores para que Dracma  pudesse ver e perceber melhor.  Novamente fazia uma pausa, deixando a empresária processar tudo.
Dracma limitava-se a suspirar e a segurar a sua cabeça com a mão direita.
-- Portanto - dizia ela pausando com um suspiro a primeira palavra - não há motivo conhecido para estas mudanças climáticas.  Aliando isso ao terramoto de hoje e aos valores das outras regiões que me mostrou o que acha que possa ser? - perguntava Dracma
Mary olhava para o seu contacto e em seguida olhava para o chão.
-- N-não sei Senhora. Tudo isto deveria ter explicação lógica e certa mas... Não existe.  Podem me faltar dados extras, acontecimentos recentes que tenham sido ignorados... Muitas coisas Senhora.  - fazia uma pausa fungando e limpando os olhos à sua manha branca. - Lamento Senhora. Muito.
Dracma sorria enquanto libertava um pequeno mas doce riso. Não era um riso de troça mas sim de conforto.
-- Minha querida Mary, a culpa não é sua.  De certo que você ira descobrir o que se passa.  Você e esse seu lindo cérebro.  E claro o seu Castform. - ria-se Dracma ao ver pelo canto do seu olho Castiel, o Castform de Mary, a surgir com ciumes de não ser mencionado.  
Mary sorria e limpava a cara enquanto afagava o seu. Castform.  Acabava por falar de mais algumas coisas sem grande relevância antes de desligar o HoloCaster, coisas banais e mundanas, sobretudo sobre os restantes cientistas do Weather Institute.

~ 16:52 ~
O Sol banhava a Route, fazendo reluzir as águas do pequeno afluente que passava no local.  As altas gramas que tapavam qualquer pessoa anteriormente mostravam-se agora mais amareladas e murchas, ficando caixas como bandeiras sem vento.
Castform ha muito que tinha mudado para a sua versão de "Dia de Sol", possuindo aquela marcas vermelhas conhecidas pelo seu corpo.
-- Vamos Castiel! Preciso de ti aqui! - chamava Mary. O Castform alegremente flutuava ate o local onde esta a sua treinadora.  
Mary, através de uma meia dezena de aparelhos tomava notas e alguns medições.  No entretanto Castform tentava usar os vários moves de mudança de clima naquele local de forma a medir, cronometrar e analisar qual o que aguentava mais tempo e valores do género.  A transição entre o aspeto do fogo, as cores frias e geladas da sua forma de "Granizo" e ate as suas cores pastéis de azul da sua forma de "Dia de chuva" era bastante rápida voltando sempre à versão esperada: a versão "Dia de Sol". Porém Mary notava que ate as cores vermelhas da forma mais "permanente" pareciam diferentes das normais.  Perdida nos seus pensamentos e anotamentos não se apercebia do perigo.  Foi só quando Castiel se esbarrou contra ela é que Mary "despertou". À sua frente encontrava-se uma Absol. O seu pelo branco contrastava com o seu chifre negro.
Não era a primeira vez que Mary se deparava com uma Absol e de forma lenta agarrava numa segunda Pokebola que tinha consigo.  Porém nenhum treino a preparava para o que acontecia a seguir. Como um pequeno raio surgia uma segunda Absol ao lado da primeira. E depois outra. E outra.  E outra... Num espaço de instantes aquele grupo de Absols tinha cercado Mary e o seu Castform que tremia de medo nos braços da sua treinadora.  
-- Vamos... Eu não estou a fazer nada de mal. - dizia Mary colocando os seus braços à sua frente. - Eu... eu tenho comida! Posso deixar vos comida do Instituto se quiserem.  E da boa, não daquela de marca branca.  Que me dizem? Aceit - mas a sua proposta foi interrompida pelo seu próprio grito que abafou com a sua mão.  As Absols ficavam envolvidas no que parecia ser uma aura negra.  Os seus olhos não só perdiam o brilho como ficavam ainda mais escuros.  Começavam a "falar" num tom baixo, quase inaudível que em conjunto fazia arrepiar Mary.
O sol que ate aquele momento iluminava a Route começava a desaparecer. Escondia-se por detras de nuvens negras que traziam consigo as sombras e um desconforto não-natural em Mary e o seu Castform. Era como se o seu medo fosse multiplicado.
-- Caaaasst... Caaassssssssss...
A voz fraca e rouca de Castform chamava Mary. A cientista olhava para o seu pokemon e os seus olhos abriam-se mais ainda. Queria dizer alguma coisa mas as palavras saiam-lhe mudas.  O seu pequeno Castiel, aquele Castform que ate ha pouco estava com belas cores de vermelho estava agora a escurecer.  Os pormenores de tons escarlates eram lentamente substituídos por manchas negras e parecia ate que o seu corpo derretia para forma vis formas.
-- Mas... Cast? Castiel!!??
Mary finalmente emitia sons.  Lançava um grito visceral, vindo do sei mais profundo ser.  Inconsciente das suas ações agarrava na pokebola de reserva mas aquilo fora um erro crasso.  Assim que as Absols viram a pokebola saltaram sobre a cientista...

A route foi inundando por um grito sendo prontamente calado pelo silencio...


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Mary' em Sab Mar 25, 2017 8:36 pm

"Espero não desapontar ninguém" também espero.... ha não, pera, que tipo de cientista não tem uma EQUIPE?????????????????? E pq o meu nick? To sentindo que "eu" morri ali. E bom ter um Zoroark ali naquela Pokeball ou pelo menos um pokémon útil (falo mesmo) Sentindo-me uma inútil depois dessa.

Deixando essa polemica de lado, é o que eu sempre digo, Absol nunca é um bom sinal. Querendo saber o lendário. Darkrai? Só pra vc ser feliz? Algo novo? Quero usar as chamas da minha PP nessa historia, falo mesmo. Falando muita coisa, mas foda-se :3
Agora, mudança de climas é meio tenso, a maioria dos pokes aprendem esse tipo de moves (ou TMs no caso de muitos) Mas que é um lendário é, por que mais motivos os Unowns apareceriam? ou realmente deu treta entre eles? (Ou a Molly vai surgir das sombras como a sabrina, usando os Unowns pra ganhar os lendários de novo? Serio amava muito esse filme) Tipo um Castform com nome de anjo.... isso ta errado produção.
Pokémon sombrios <3 amando, mais pokes darks pra sua/minha coleção?



"Tenho asas para tentar ser livre"
avatar
Mary'
Impurificadora
Impurificadora

Burst Warrior
Sem Profissão
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 464
PokePontos : 800
Idade : 19
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Diário Mestre : [DM]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Etical Gamer em Sab Mar 25, 2017 11:26 pm

Quase que aposto no que esta fica vai parar... Depois desse segundo capítulo, tenho quase a certeza que vai ser para um evento e para criar uma nova classe.


avatar
Etical Gamer
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Trocador
Inversor
Masculino Mensagens : 76
PokePontos : 530
Idade : 19


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Arceniopédia em Dom Mar 26, 2017 12:50 am

Consigo supor algumas coisas com base nessa história: ou a introdução dos pokemons Shadows ou/e a introdução do novo clima Aura Sombria que já esta nas regras pronto porém não usável no momento.



Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
avatar
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2356
PokePontos : 1423
Idade : 18
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501





Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Chris17 em Dom Mar 26, 2017 1:47 am

No tópico falando das classes aparece uma citando os purificadores. Me pergunto se esse evento é para inaugura-la...



[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 264
PokePontos : 713
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Mar 26, 2017 5:24 pm

Parece que algum,as organizações criminosas estão querendo entrar na vida de algumas pessoas, o que o Groudon citado pela Mary queria dizer? Como um dos objetivos da equipe unida: Magma e Aqua, Groudon seria o dominante da terra e o calor extremamente anormal pode dar indícios que já estão pondo o plano da conquista do lendário em prática.

O surgimento dos Absol's já evidenciam que algo ruim está prestes a acontecer, isto permite surgir hipóteses de acontecimentos futuros contra os lendários. Em Johto, segundo o jogo, os Unown's seria uma chave para encontrar Entei ou estão ligados à ele, possivelmente terá um problema com os três lendários: Entei, Raikou e Suicune que depois poderá afetar as duas feras aladas que já tiveram desentendimentos passados.




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Dom Mar 26, 2017 6:09 pm

XDDDD gangbang de absol's, messed up shit going on. Fico à espera para ver o que vai sair daí ahahha, Ainda vai surgir um lendário depois de tanta tragédia ahahha, combo de giratina e darkrai era girito ;)


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Hiro em Dom Mar 26, 2017 7:33 pm




https://theverlastingblog.wordpress.com/

#ForaTemer
avatar
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
Masculino Mensagens : 862
PokePontos : 2920
Idade : 23
Rota Atual : [Rota 501]
Diário Mestre : Diário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sex Mar 31, 2017 8:19 pm

_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Capítulo III
Crimes Noturnos

3:24

O brilho ofuscado da televisão era refletido nos vidros que separavam as áreas comuns das zonas de trabalho.  O balcão, pequeno mas confortável cheio de pequenas fotos e recordações de todos os que por ali passavam enchiam aquele pequeno cubículo de amor e carinho. A noite estava agradável, pelo menos era o que dava a entender pelas câmaras de segurança.
Horace olhava para as gravações de varias câmaras com uma expressão de puro tédio. Se não fosse pelas três doses de café e a televisão a fazer lhe companhia de certo que adormeceria ali.
-- "Continuam as buscas pela Meteorologista Mary Weathers ainda sem progressos. As buscas são incessantes porém muitos já se encontram sem esperança. Os Rangers e ajuda local foi reforçada principalmente devido aos elevados ataques de Pokemons perto do Weather Institute..."
A velhinha televisão continuava a mostrar mais imagens e Horace ia vendo-as pelo canto do seu olho. Via Sunny Weathers, sua prima, a apelar por pistas que que todos ajudassem, mas notava se pelo seu aspeto cansado que mesmo a celebridade não dormia à vários dias.
-- Coitada... - dizia Horace num sussurro enquanto pressionava mecanicamente o botão que ia rodando as imagens que surgiam no monitor principal.

Clique... Clique... Clique...
Quase como o tic-toc de um relógio o velho segurança já mudando as câmaras fazendo uma vistoria de alto a baixo as imagens naqueles instantes.  Apesar da sua idade Horace era um dos melhores seguranças do edifício. A sua experiência falava por si e as suas cicatrizes também.

Clique.... Clique... Clique....
Apesar de algumas historias rebuscadas ninguem duvida das proezas de Horace que iam desde defender o seu esquadrão na Grande Guerra, a salvar uma criança das chamas de um edifício enquanto lutava contra criminosos e até mesmo a insólita historia de como ajudou um Carbink a encontrar-se com o pokemon lendário seu Guardião.

Clique.... Clique...
Era a sua honestidade e carisma que o levaram a aceitar aquele trabalho na Pokeball Factory em Kalos.  O segurança ja estava pronto para a reforma mas... Ainda não sentia que estava na hora.  Sorria ao lembrar-se de memórias perdidas...

Clique...
Algo alertava o segurança. Os seus olhos podiam no ter enganado mas parecia ter visto um vulto a passar numa das câmaras.  Podia nao ser nada, podia ate ser um pequeno pokemon que tinha entrado na fábrica mas podia ser algo bem mais grave.
Começava a correr pelas câmaras velozmente, impressionando ate os olhos mais jovens.
-- Encontrei-te! - dizia Horace ao mudar para uma câmara no sector norte. O vulto estava quase num ângulo morto mas por sorte o desleixo estava a favor de Horace .
--  Victor temos alguém no sector norte, escuto. - dizia Horace no seu radio.  Instantes depois uma voz com estática respondia com um "a caminho, escuto".
Horace acompanhava pelas câmaras Victor a caminhar rapidamente para a zona.  Já levava consigo o seu Houndour que iluminava o caminho com as chamas da sua boca. Porém algo mais alertava Horace. Via nas câmaras que outro colega seu se encontrava na zona Este e abria a estação
-- Anabele temos três intrusos também na Zona Este e estes parecem ser bem menos discretos, escuto! - dizia velozmente Horace.
De novo uma voz ouvia-se no radio rodeada de estática. Uma segurança corria para a zona Este acompanhada pelo sei Gengar que a acompanhava na sua sombra.
Horace não perdia tempo. Pressionava um botão que estava bem destacado. Era o alarme que iria alertar a policia local.  
-- Rotom comigo! - dizia Horace vestindo o seu casaco. A velhinha televisão depressa mudou de cores e dois grandes olhos observavam Horace .  Levitava e começava a mostrar as imagens de todas as câmaras. O segurança saia da sua sala de controlo e dirigia-se para o Lado Este, observando sempre o que se passava.  
Observava Anabele e o seu Gengar a lutarem contra outros dois pokemons enquanto que os três vultos continuava a sabotar e a partir varias maquinas. Subitamente um flash branco impossibilitava Horace de acompanhar a luta e a sua corrida aumentou.  
Agarrava numa pokebola feita em apricorn e premia o seu botão no seu topo.  Abria a porta da sala com um pontapé.
-- Quietos! - exclamava Horace.  Um rugido por detrás do segurança intimidava os três homens que paravam onde estava.   O medo não era para menos; afinal o Pokemon de Horace era um intimidante Arcanine e as suas presas envolvidas em chamas mandavam a clara mensagem de "metem se comigo e vão se foder!"
Assustados chamavam os seus pokemons libertando outros para se defenderem.
-- Mesmo a tempo Horace! - dizia Anabele com um sorriso.  Estava um pouco ferida e o seu Gengar também, mas iria aguentar. - Não sei o que eles querem, mas não parece que estejam a vender biscoitos... - Continuava ela.
Um riso ouvia-se. O três vultos pareciam agora "orgulhosos" da sua meticulosa sequência treinada. Fazia uma pequena pose, um de braços cruzados olhando para o chão.
-- Nós somos da Anarquia!
-- Nós somos do Caos!
-- Nós somos pela libertação dos Pokémons!
-- Nós somos!
-- Team Plasma, sim sim nós sabemos.
- Dizia Anabele com toda a sua jovialidade. - Está literalmente estampado nas vossas camisolas.
Parecia que ao quebrar a sequência, os tres Plasma Grunts tinham ficado sem saber como reagir, quebrando a sua postura.
-- HEY! Nós passamos horas a treinar isto antes de virmos cá! - Dizia o do meio, claramente o lider.
Horace ria-se um pouco. Fazia sinal ao seu Arcanine para os intimidar mais um pouco. Era cómico ver aquele pequeno grupo a abraçar-se com tanto medo. Parecia tudo controlado agora. Restava ver Victor e o outro intruso.
-- Victor, como está o sector Norte? Escuto. - Perguntava Horace , mas sem sinal. A estática era o único som que vinha do rádio. -- Victor? Estas ai? Escuto! - Novamente, nada.
Rotom surgia em frente a Horace , começando a fazer ciclo às câmaras do Sector Norte, mas sem efeito. Era como se Victor tivesse desaparecido. Mas subitamente um clarão escalate surgia de uma das câmaras, e depois de outra, e outra, e outra!
Horace abria os seus olhos. Era uma explosão em cadeia!
-- Arcanine! FIRE SPIN! - Gritava Horace para o seu pokémon. Arcanine reagia rapidamente correndo em torno do seu treinador, criando um anel de fogo forte e quente. Porem nem isso era o suficiente. A explosão apanhava a sala onde estavam e tudo tornou-se negro...

Horace ... Horace!

Hey! Encontrei-os!

Eles estão aqui!!

A escuridão lentamente dava lugar a um vulto disforme e sem cor que gradualmente ia ganhando relevos e contornos. As cores vermelhas e o chapéu peculiar identificavam facilmente aquela pessoa.
Horace tossia e com ele manchava a sua boca de sangue. Prontamente sentiu algo quentes e felpudo a acaricia-lo. O focinho frio e molhado do seu Arcanine contrastavam com o conforto do seu pelo.
-- Oh Horace! Ainda bem que estas bem! - Dizia a Ranger que o tinha socorrido. - Estava aqui perto quando soaram o alarme, mas vim tarde demais. Vi as explosões à distância e... e pensei o pior! - Dizia Carlah, a Ranger daquela zona.
Horace tentava ainda perceber o que tudo acontecido, agora encostado ao seu Arcanine. Deveriam estar certamente à espera dos médicos para o levar para o hospital.
-- Aqueles rufias... mas... como? - Perguntava Horace. Mas os seus olhos abriam-se mais um pouco. - E o Victor? Onde está ele!?
Exaltado Carlah tentava acalma-lo colocando a sua mão no peito.
-- Ele... ele não sobreviveu. - Dizia ela quase num murmúrio. - Mas ele mandou algo para os Rotoms de segurança. Penso que devas ve-lo. - Dizia Carlah, mostrando uma imagem no seu HoloCaster.
Era um frame parado, de Victor frente a frente com o vulto da mesma pessoa que Horace tinha mandado investigar. Mas naquele frame, aquele frame em especifico, era possivel ver algo mais. No seu peito, embora pequeno, estava um símbolo. Um Eclipse Negro...
-- Não pode? Mas... como? - Dizia Horace incrédulo...

Uma fenda surgia numa das paredes quebradas da Pokeball Factory... uma fenda que reluzia com um brilho peculiar...

_________________________________________________________________

A Partir de hoje e sem data final as compras de Pokebolas ficam limitadas a 3 por compra, por PokeMart, sendo que o membro tem de aguardar uma semana (tempo real) entre compras.


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Kriger em Sex Mar 31, 2017 8:34 pm

Só tenho uma palavra para tudo que está acontecendo até agora...Fodaaaaaa!!!!!!
avatar
Kriger
Purificador
Purificador

Guardião
Polícia
Masculino Mensagens : 174
PokePontos : 712
Idade : 19
Pers. Secundárias : PS
Diário Mestre :




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Dark_Akira em Sex Mar 31, 2017 8:56 pm

Ahahahahahaha só tenho uma coisa a dizer! Amei a anabele! XD pobres team plasma foram reckados à força toda ahahha.

Well Well Well a trama intensifica-se com o aparecimento de... uma nova equipa de vilões? IDK estou só a ponderar ahahha, um eclipse negro nunca é bom sinal.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Abr 01, 2017 3:59 pm

Arceus está vendo Mars! Como pode tirar-nos as pokébolas e matar várias pessoas XD. Olha, estou bastante confiante no clímax desta história e espero que não fique pior do que já tá, esta ocasião.




avatar
Uchiha Alex
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1053
PokePontos : 390
Idade : 14
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Pallet Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Sorano em Seg Abr 03, 2017 9:25 pm

Não vou negar, me arrepiei com essa escrita, cada detalhe contribuiu para eu entrar na história. Estou bem curiosa com a continuação e, ao mesmo tempo, confusa com o que está acontecendo. Nunca gostei de vultos, nunca trouxeram coisas boas, nesse caso tenho um mau pressentimento quanto a esse Eclipse Negro.

Só para finalizar, esse racionamento de Pokébolas acabará com minha vida de Acumuladora :d
avatar
Sorano
Coordenador
Coordenador

Sem Profissão
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1047
PokePontos : 2546
Idade : 16
Rota Atual : Viveiro Xanadu
Diário Mestre : Mestra Sorano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Zaac em Seg Abr 03, 2017 9:59 pm

Esse Eclipse Negro me deixou bem curioso e ansioso meu pai pode lançar o próximo capítulo já kkkkk
avatar
Zaac
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aqua
Masculino Mensagens : 189
PokePontos : 2187
Idade : 20


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Seg Abr 03, 2017 10:14 pm

@Sorano escreveu:
Tenho um mau pressentimento quanto a esse Eclipse Negro.
@Zaac escreveu:Esse Eclipse Negro me deixou bem curioso e ansioso meu pai  pode lançar o próximo capítulo já kkkkk
Eu sei que ainda não é uma Team muito usada ou conhecida no RPG, mas o simbolo da Team NeoGenesis é um Eclipse Negro

#Deixo a Dica x)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Zaac em Seg Abr 03, 2017 11:22 pm

Acabei de conferir meu Deus parece mesmo kkkkkk. Mars então o evento vai ter aparição desses bandidos não vejo a hora de lutar contra eles hahaha
avatar
Zaac
Coordenador
Coordenador

Elemn. Aqua
Masculino Mensagens : 189
PokePontos : 2187
Idade : 20


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Morgana em Qua Abr 05, 2017 12:21 am

Bem macabro, aguardando o 4° Capítulo.



DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1379
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por L Mars em Sab Abr 08, 2017 6:25 pm


Anteriormente...
Horas se passaram... Já era noticia por todo o mundo o terramoto que tinha abalado não só Violet City como toda a zona em torno, chegando a ser sentido até em Goldenrod e Ecruteak. A ajuda dos bombeiros e policia foi preciosa naqueles momentos e, tirando alguns sustos, todos estavam bem. Falkner até tinha conseguido recuperar todos os Pidgeys e Spearows que tinham voado.
Tudo parecia bem porem as más noticias nunca surgem sozinhas...
-- Falkner! Falkner! - Gritava alguém, entrando PokeCentro a dentro. Trazia consigo perto do peito, tapado por umas mantas.
O alarido chamou automaticamente a atenção de Falkner e de todos os que estavam presentes. Depressa correram na direção da Pesquisadora, para prestar auxilio.
-- Eles... eles estão a morrer... - dizia num tom sem energia, cansada e arfando um pouco.
Puxava a manta para trás. Eram três pokémons, todos eles de corpo negro e possuindo apenas um enorme olho. Cada um diferente... cada um formando o que parecia ser uma letra diferente...


----------------------------------------------

O pânico do que tinha acontecido ainda estava marcado na mente de todos ali presentes e rapidamente o silencio apanhava todos.
-- C-como assim, estão a morrer? - Dizia Falkner incrédulo.
As palavras pareciam falhar-lhe.  Gaguejava um pouco ate encontrar a melhor frase para aquele momento.
-- Eu... Eu não sei. - concluía a pesquisadora olhando para baixo, para os Unowns no seu la braços. - Eu estava nas Ruínas de Alph antes do terramoto.  Alias... Eu acho que foram eles a provocar o terramoto. - as palavras saiam-lhe com dificuldade da boca.  
-- O poder dos Unowns... - sussurrava o Sage Li.  
Tanto Falkner como a Pesquisadora olhava para o idoso e retornavam a observar os Unowns.  Era estranho ve-los de olhos fechados.  Eram pokemons que não precisavam de dormir; pelo menos não como os restantes humanos e Pokemons, mantendo sempre uma atividade psíquica constante. Alias, ter Unowns tão perto de Violet City fazia parte da defesa da cidade. Muitos ataques criminosos, nomeadamente o ultimo que tinha falhado recentemente foi impedido em parte pelas previsões dos Unowns.  Entendê-los nem sempre era uma tarefa fácil, mas a sua importância era reconhecida em todo o lado, principalmente em Solaceon, uma cidade em Sinnoh também com ruínas de Unowns.
Falkner parecia ter algum receio em perguntar mas respirava fundo e lançava a pergunta.
-- Viste algo fora do normal para chegares a essa conclusão?
-- A atividade dos Unowns nas ultimas semanas tem sido muito errática, indo de uma sobrecarga psíquica a momentos de pura ausência de atividade, algo que ate hoje nunca tinha sido detetado.  E não é só em Alph que isso esta a acontecer.  Noutras ruínas o mesmo acontece, inclusive em Solaceon.  
Falkner ficava pensativo e calmamente começava a correr o seu Pokegear e a sua lista de contactos
Mas o Sage tinha outras preocupações.
-- E o terramoto? Foi provocado por eles? Por uma forte atividade psíquica? - perguntava o ancião.
-- Não!! Antes pelo contrario! - exclamava a pesquisadora esquecendo-se momentaneamente o que tinha nos braços. Baixou rapidamente a sua energia. - No instante do terramoto todos os Unowns... Ficaram assim.  Inconscientes ou fracos demais para sequer flutuar. As ruínas começaram a desabar como se a própria gravidade tivesse sido desligada.  É quase como se eles...
-- Fossem o código-fonte de Arceus. - dizia calmamente o uma voz nova. Atrás do grupo surgia um homem, de túnica branca com pormenores em azul.  Possuía um pequeno pendente em prata com a figura de um anel dourado com espinhos.   Tanto Falkner como a pesquisadora conheciam o mito e lenda da criação do universo.  Era uma ideologia praticada pelos Oradores de Arceus, e pelo aspeto daquele homem estavam a falar com um pessoalmente.
-- Conselheiro Malchior! - Sage Li parecia o unico naquele recinto a reconhecer não só o traje como a pessoa. Sendo ele um Sage era natural que reconhece os outros cargos religiosos.  Porém Falkner e a pesquisadora pareciam completamente a leste daquele mundo. A religião para eles era um pouco abstrata, sendo naturistas por essência.  
Falkner preparava-se para falar, possivelmente para se identificar ou ate questionar sobre a presença daquele homem, mas aquele homem já de certa idade interrompia-o.  A sua luneta refletia a cara de indignado do representante de Violet City.
-- À muito que andamos atentos à atividade dos Unowns nas vossas ruínas.  Muito mais que esta tentativa de Pesquisadora.  Temos alguns agentes que ocasionalmente ajudam a tratar os Unowns mais fracos com as nossas preces e energia mas tem sido cada vez mais difícil.  
-- Como assim? Eu era uma das responsáveis pelas Ruínas! Tirando eu só...
-- Mais duas pessoas responsáveis, uma delas o seu superior, por sua vez meu subordinado.  Alguma vez de perguntou de onde vem o dinheiro para manter uma equipa de dez pessoas nas Ruínas a fazer trabalhos científicos? Ou os equipamentos mais modernos? Calculo que não. - dizia o homem com um sorriso vil no rosto.
Pronta para contra-argumentar, Falkner interrompia-a, tentando manter a conversa num nivel civilizado.
-- Conselheiro Malchior, não querendo faltar ao respeito mas... O que é que o tras aqui a Violet ao certo?
Um pequeno riso saia de Malchior.  Aquele riso que mais parece uma expiração rápida, que nem sim imite, mas que trás consigo toda a altivez e arrogância de uma pessoa.
-- Parece que sou o mensageiro de notícias preocupantes  que não podiam ser explicadas por qualquer um.  Mas os Unowns estão a morrer. - Instintivamente a pesquisadora rolou os olhos, como se ela já não tivesse dito aquilo à minutos atrás.  Mas calou-se antes de quebrar o ritmo da conversa novamente.
Sage Li ficava assustado e abria um pouco os seus olhos naturalmente fechados.  Ao contrario da pesquisadora que recebia a notícia como sendo algo já conhecido, aquela informação vinda de um Orador, principalmente de um Conselheiro, era de extrema importância agora.
-- Isso quer dizer que?
-- Sim. E preocupante se mais
Mas fora interrompido.  Um grito rápido e abafado da pesquisadora obrigava todos a recuar rapidamente. Os Unowns tinham acordado, os seus olhos raiados de sangue era tudo menos amigáveis.  Um dos Unonws, em forma de X, tinha ficado colado ao corpo da pesquisadora junto ao seu peito enquanto os outros dois flutuavam de forma errática à sua volta.  Envolta numa aura psíquica a mulher sentia todo o seu corpo a ser pressionado contra si mesmo, como se dentro de uma caixa se encontrasse.  Cada expiração era mais um aperto no coração ate que finalmente tudo ficou negro.
-- Afastem-se! - gritava Malchior esticando um braço parando Falkner de libertar os seus pokemons.  De um dos bolsos da sua túnica saia um raio branco e de lá saia um Chimecho, do mais puro branco imaginável com pormenores de ouro na sua fita.
Com dois movimentos de mãos Chimecho avançava sobre a sua "presa" e a sua fita crescia com ele, envolvendo os Unowns e o corpo da pesquisadora de luz branca. Os Unowns pareciam estar em sofrimento devido à luz, emitindo um grito arrepiantes até que - sem aviso - caiam no chão imóveis. A pesquisadora caia no chão mas Falkner apanhava-a antes dela cair no chão.  
-- Isto está pior que eu pensava... - Dizia Malchior com espanto na sua voz. No local onde antes estava a pesquisadora e os Unowns encontrava-se agora o que parecia um reflexo negro no chão.  Um reflexo sombrio no chão, distorcido mostrando outra dimensão onde rochas flutuavam no ar e árvores cresciam ao contrario.  
Malchior colocava a sua mão no chão e com um movimento rápido "limpava" aquela distorção. Ao fazê-lo queimava o chão, emitindo fumos negros.  - Bem pior do que eu pensava...
Falkner observava incrédulo o que tinha acontecido, observando o corpo inconsciente da pesquisadora nos seus braços.  Respirava, mas de forma muito subtil.


Última edição por L Mars em Dom Abr 09, 2017 12:56 am, editado 1 vez(es)


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14094
PokePontos : 1701
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Hiro em Dom Abr 09, 2017 12:41 am

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

Esperando mais e mais capítulos! :)



https://theverlastingblog.wordpress.com/

#ForaTemer
avatar
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
Masculino Mensagens : 862
PokePontos : 2920
Idade : 23
Rota Atual : [Rota 501]
Diário Mestre : Diário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento Narrativo] Acontecimentos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum