Últimos assuntos
-VeNom
Blipbug, Dottler e Orbeetle
Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
PokePontos : 2838
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
O Pokémon desta semana é:
~ Blipbug, Dottler e Orbeetle ~
O Pokémon da Semana é uma funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objectivo destacar semanalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante o período de 16 a 23 de Agosto, os Blipbug, Dottler e Orbeetle, são os Pokémons Destaque!
E o que isso traz ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais notícias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:
➤ Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
➤ Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
➤ Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também;
➤ Qualquer Move ensinado diretamente na Move Mansion tem um desconto de 20%
➤ Pode comprar aqui 5x Pokemon Candy - Por 1500§ cada (este Item funciona como um Rare Candy para o Pokémon específico, não sendo possivel trocar ou vender a outros membros)
➤ Pode comprar aqui 1x Dynamax Crystal do Pokémon - De 1★ a 3★★★, sempre em forma Dynamax, a lvl 30. (poderão surgir excepções como no caso de Iniciais e Pseudo Lendários)
➤ Procure #NPCPokemonSemana para recolher prêmios adicionais, como Zona Central de Novus City - Pintor Tracey Sketchit.
Desta forma pedimos aos membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
PokePontos : 1827
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Comprando 1x Dynamax Crystal do Pokémon - de 1★ de Orbeetle
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Touko
Ninguém nunca comentou desse pokemon, então seria a primeira! Ele parece um pokemon bem estranho para quem nunca jogou o sword and shield, mas, com o tempo você vai se acostumando com a aparência distinta do pokemon, no final, ele é uma joaninha bem bonita e sua Gigantamax é beeem legal. Ainda não gosto da primeira forma do inseto, mas curto bem sua mid form e final form!
Nate
Gosto muito do design tanto do Blipbug quanto do Dottler, mas o design do Orbettle me incomoda um pouco, eu gosto do conceito dele e da gigantamax, mas esse corpinho magricelo dele me incomoda kkkk No geral, eu gosto muito desses pokémon, mesmo não sendo um grande fã do typo bug, não usaria num time final, mas daria pro gasto nas primeiras rotas.
PokePontos : 149
Red Stark
Eu achei o Orbeetle muito bonito o visual dele, tem uma cara de ser bem fodão, peguei um no Pokémon Shield mas n consegui ir até o final pq sempre coloco outro no lugar, ainda asim quero poder usar um algum dia, acho muito interessante essa tipagem dele pois os tipo inseto na minha visão são muito frágeis e talvez isso dê uma ajudada para esse ser, enfim, só uma humilde opinião.
Conteúdo patrocinado