Últimos assuntos
PokePontos : 17001
Rotomdex
Localizado geralmente no centro das Cidades, o Hub (Centro) é um local razoavelmente calmo e bonito, sendo escolhido pelos residentes e por turistas para breves passeios ou lazer.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.
É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.
Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.
Aqui encontram-se quase sempre jovens e crianças a brincarem alegremente e também alguns idosos que usufruem dos bancos e as sombras para fugirem ao calor, ou aproveitar o final de uma tarde.
É costume ocorrerem batalhas de Pokemons, principalmente batalhas entre treinadores muito fortes. Essas batalhas servem de entretenimento para um grande público, mas por vezes, e devido ao dano e aos estragos causados, têm de ser impedidos pela Policia.
Neste tópico podem falar com outros membros sobre determinados assuntos e trocar pokemons e items. Os membros podem-se desafiar para uma luta de Pokemons, mas terão de a passar para um novo tópico. Mantenham este espaço limpo, tanto em termos de lixo como Off-Topic, respeitando sempre as regras do Forum e do RPG.
Ártemis
★ Alto Mare ★ Verão ★ Dia ★ Clima Quente ★
Depois de fazer sua breve participação no Fishing Contest a jovem pesquisadora fazia uma rápida visita a praça central de Alto Mare, local o qual ela falava com alguns nativos da cidade e os cumprimentava, visto que a mesma era extremamente popular naquela região por conta de seus incríveis feitos. Depois de conversar com os moradores a menina fez uso de seu Talismã Magico, assim se teleportando para Novus City.
Talismã usado
Voltando para Novus City
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Alto Mare
Misty voltava da sua pescaria nas pedras e acabava coincidindo comigo no caminho do Centro Pokémon. Com um sorriso no rosto, ela me chamava e perguntava se eu tinha conseguido usar as iscas conforme ela tinha sugerido. Eu a mostrava a lista e do lado os Pokémon que eu tinha conseguido capturar e, com isso, ela decidia me presentear com a sua isca especial: a famosa Misty’s Bait.
— Essa é uma das melhores, modéstia à parte. Já consegui capturar alguns Pokémon de cor diferente utilizando-a junto com as minhas outras iscas. Espero que goste!
Eu a agradecia, optando então por entrar no prédio e retornar aos meus afazeres.
Isco Caterpie >> Wishiwashi
Isco Krabby >> Corphish
Isco Poliwag >> Poliwag
Isco Slowpoke Tail >> Shellder
Isco Tropical >> Staryu
Isco Elétrico >> Chinchou
Isco Profundo >> Clamperl
Isco Alto Mar >> Remoraid
Isco Escama de Dragão >> Skrelp
— Essa é uma das melhores, modéstia à parte. Já consegui capturar alguns Pokémon de cor diferente utilizando-a junto com as minhas outras iscas. Espero que goste!
Eu a agradecia, optando então por entrar no prédio e retornar aos meus afazeres.
- Spoiler:
- SORTEIOS E LINKS
Misty
LOG
Tsareena segura Lucky Egg.
PokéRadar 9/10
Itemfinder 4/10- Spoiler:
- Evento
Recebeu completou a Quest: Misty's Bait e recebeu a Misty's Bait.
Última edição por Aqua em Seg Dez 12, 2022 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Alto Mare
Como tudo o que começa há de terminar, as minhas férias por Alto Mare tinham um fim. O meu último dia na cidade era marcado por aqueles preparativos finais como adquirir as passagens e fazer o check-out no Centro Pokémon. Ao meio-dia, peguei o barco de volta e retornei para Novus em meio as águas cristalinas. Durante a viagem, eu sentia uma ventania forte afligir a lancha por um breve momento. Eu sabia do que se tratava e esboçava um sorriso.
Retornando para Novus.
Ártemis
★ Alto Mare ★ Verão ★ Noite ★ Clima Ameno ★
Depois de fazer sua breve participação no Fishing Contest a menina saia do local e ia direto para a delegacia de Alto Mare, lugar esse onde ela tinha rápido acesso aos delegados da cidade, assim conseguindo fazer com que fosse uma prioridade a localização dos pais de Clara. Após certifica-se que taria informações caso fossem encontrados, Luanny fazia uso de seu mágico Talismã, teleportando-se assim para Novus City.
Talismã usado
Voltando para Novus City
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
~ Alto Mare ~
Primavera - Tarde
Depois de conseguir oque tanto desejava, a pesquisadora despediu-se de sua amada cidade, prometendo voltar posteriormente para aproveitar das praias paradisiacas que cercavam a maravilhosa ilha. Olhando ao seu redor e admirando a paisagem por uma última vez, a naturista fazia uso de seu Talismã Mágico e mais uma vez voltava para Novus City.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado