Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Ártemis
★ Santalune City ★ Inverno ★ Dia ★
Depois de longos dias no festival da colheita, finalmente a pesquisadora e seu Umbreon estavam de volta nas terras de Santalune City. Logo ao chegar na cidade a menina não demorava para fazer suas compras básicas, assim adquirindo uma roupa de inverno bem aconchegante para que não passasse frio durante sua aventura. Além do grande casaco feito com lã de Wooloo, a jovem comprava botas de couro, assim garantindo que fosse mais confortável e seguro pisar em toda aquela neve que estava se acumulando por todo lado. Com os recursos mais básicos adquiridos, a naturista segurou firmemente seu Talismã em mãos e através da magia do mesmo teleportou-se para Novus City, a grande metrópole de Pokégea.
★ Indo para Novus City ★
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
~ Santalune City ~
Primavera - Dia
Após auxiliar Cheryl com algumas caixas pesadas e a arrumação do local onde ocorreria o desfile, finalmente a pesquisadora pôde voltar a entreter-se em outras atividades na região. Antes que pudesse escolher uma atração para participar, a naturista se recordava de alguns assuntos pendentes em Novus City, sendo assim a jovem se apressava e fazia uso de seu Talismã, teleportando-se para o centro da enorme metrópole.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Touko
Santalune City - Dia
Retorno a Casa
Adentrando o Hub de Santaluen depois de tanto tempo longe dessa cidade amada, tinha muito o que fazer, dando uma passadinha no centro pokemon, fazia algumas trocas, colocando minha equipe como Torterra, Mamoswine, Palpitoad, Pinksand Sandygast, Sandwrath Impdimp e Magic Familiar Mudkip, colocando os demais dentro da Box. Terminando com isso, finalmente ia para meu encontro tão esperado com meu amigo Richard.
Olá Richhhh! — Exclamava com grande vontade, tinha crescido um pouco mais e meus musculoso estavam maiores também ,assim como meu cabelo, já poderia até me chamar de Touko 2.0. Seguindo para perto do mesmo, não poupa esforço, o pegando em meus braços e abraçando com bastante força — Sentia sua falta minha fofurinha! — Exclamava na mesma intensidade.
Novidades? Hmm.,... Não diria que eu estou 10x Melhor, mas estou um pouquinho melhor sim! — Pegava algumas pokéballs, soltando Torterra, Sand Wrath Impdimp e Magical Familiar Mudkip — Um deles você já conhece, mas, os outros são novos e Hope que finalmente evoluiu! Logo muitos outros vão também! — Dizia animada, abrindo um grande sorriso.
Assim que Richard tocava no assunto, fazia o mesmo — Sim! Temos muitas coisas para trocar, mas, me diga suas novidades tambèm! — Procedia para acessar minha Box, começando a buscar os pokemons que tinhamos combinado a muito tempo, sendo eles por minha parte Nidoking, Gorgon Ralts, Milcery, Croagunk Iron e Charcadet Shadow.
Olhando os pokemons que Richard estava me dando, ficava bastante contente, principalmente com sua conquista em Winter Mienfoo — Você andou fazendo umas boas! Tenho certeza que não mofou só, consigo ver que está crescendo! — Cutucava sua barriga, sentindo seus musculos. — Mas, o que é isso? Shiny Impdimp? — Ficava observando por alguns segundos antes de me tocar.
Eitaaaa! Tem certeza que vai me dar um shiny? — Ficava perplexa, pegando Richard no colo e abraçando ainda mais forte — Muito obrigada RIch! Vou cuidar muito bem dele! O Gorgon Ralts será seu para compensar nisso! — Dizia animada, terminando de concretizar a troca. — Vamos seguir avançando com toda nossa força! Conto com você! — Elevava meu punho para um Fistpump, aguardando que Richard fizesse o mesmo.
Nidoking
Ralts
- Milcery
Croagunk
Charcadet
Olá Richhhh! — Exclamava com grande vontade, tinha crescido um pouco mais e meus musculoso estavam maiores também ,assim como meu cabelo, já poderia até me chamar de Touko 2.0. Seguindo para perto do mesmo, não poupa esforço, o pegando em meus braços e abraçando com bastante força — Sentia sua falta minha fofurinha! — Exclamava na mesma intensidade.
Novidades? Hmm.,... Não diria que eu estou 10x Melhor, mas estou um pouquinho melhor sim! — Pegava algumas pokéballs, soltando Torterra, Sand Wrath Impdimp e Magical Familiar Mudkip — Um deles você já conhece, mas, os outros são novos e Hope que finalmente evoluiu! Logo muitos outros vão também! — Dizia animada, abrindo um grande sorriso.
Assim que Richard tocava no assunto, fazia o mesmo — Sim! Temos muitas coisas para trocar, mas, me diga suas novidades tambèm! — Procedia para acessar minha Box, começando a buscar os pokemons que tinhamos combinado a muito tempo, sendo eles por minha parte Nidoking, Gorgon Ralts, Milcery, Croagunk Iron e Charcadet Shadow.
Olhando os pokemons que Richard estava me dando, ficava bastante contente, principalmente com sua conquista em Winter Mienfoo — Você andou fazendo umas boas! Tenho certeza que não mofou só, consigo ver que está crescendo! — Cutucava sua barriga, sentindo seus musculos. — Mas, o que é isso? Shiny Impdimp? — Ficava observando por alguns segundos antes de me tocar.
Eitaaaa! Tem certeza que vai me dar um shiny? — Ficava perplexa, pegando Richard no colo e abraçando ainda mais forte — Muito obrigada RIch! Vou cuidar muito bem dele! O Gorgon Ralts será seu para compensar nisso! — Dizia animada, terminando de concretizar a troca. — Vamos seguir avançando com toda nossa força! Conto com você! — Elevava meu punho para um Fistpump, aguardando que Richard fizesse o mesmo.
Resumo escreveu:• Party trocada para Torterra, Mamoswine, Palpitoad, Pinksand Sandygast, Sandwrath Impdimp e Magic Familiar Mudkip
• Troca com Richard: Nidoking, Gorgon Ralts, Milcery, Croagunk e Shadow Charcadet por Nidoqueen, Shiny Impdimp, Alolan Ninetales, Tandemaus e Bunnelby.
Party escreveu: Hope | Lvl 36 | 100%
Wilson | Lvl 39 | 100%
Grombei | Lvl 32 | 100%
Shuna | Lvl 32 | 100%
Pharaoh | Lvl 24 | 100%
Shion | Lvl 5 | 100%
Nidoking
- Spoiler:
Nome: Nidoking #034
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Poison Point
Item:
OT: Richard Pelterguest
Stats:
HP81 Attack 102 Defense 77 Sp.Atk 85 Sp.Def 75 Speed 85 Total 505
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Imune ao move Thunder Wave.
Ataques:
Growl (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Earth Power (Tough - 3 Pontos) (Evo/ Inicial)
Double Kick (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Poison Fang (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Toxic (Tough - 1 Ponto) (lvl 20)
(Lvl 20, Mt. Moon)
Ralts
- Gorgon Ralts #280:
Nome: Ralts #280
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Cute Charm
Item:
OT: Touko
Stats:
HP 28 Attack 25 Defense 25 Sp.Atk 45 Sp.Def 35 Speed 40 Total 198
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Disarming Voice (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Poison Gas (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Glare (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Rock Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Draining Kiss (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 17, Route 03)
- Milcery
- Spoiler:
Nome: Milcery #868
Lvl: 26
Exp:
Habilidade: Sweet Veil
Item:
Características:
Ataques:
- Aromatic Mist (inicial)
- Sweet Kiss (inicial)
- Draining Kiss (lvl 15)
-
- Tackle (inicial)
- Sweet Scent (lvl 10)
- Aromatherapy (lvl 20)
- Attract (lvl 25)
- Acid Armor (lvl 30)
Croagunk
- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Lvl:
Exp:
Habilidade: Iron Fist (Boletim)
Item:
Stats:
HP 48 Attack 61 Defense 40 Sp.Atk 61 Sp.Def 40 Speed 50 Total 300
Características:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Vacuum Wave (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 12)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Rock Smash (Cool - 1 Ponto) (lvl 20)
Feint Attack (Clever - 1 Ponto) (lvl 24)
Low Kick (Cool - 1 a 4 Pontos) (lvl 28)
(Lvl 30, Goldenrod City)
Charcadet
- Spoiler:
Nome: Charcadet #935
Lvl: 22
Exp:
Habilidade: Flash Fire
Item: -
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 50 Sp.Def 40 Speed 35 Total 255
Características:
Se Shadow terá +2 em Atk ou Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Ataques:
Ember (Beauty - 1 Ponto) (Inicial)
Leer (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (Inicial)
Clear Smog (Tough - 1 Ponto) (Lvl 8)
Fire Spin (Beauty - 1 Ponto) (lvl 12)
Will-o-Wisp (Beauty - 1 Ponto) (lvl 16)
Night Shade (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 20)
Dragon Dance (Cool - 2 Pontos) (Shadow Move)
Rock Throw (Tough - 1 Ponto) (Shadow Move)
(Lvl 22, Goldenrod City)
Última edição por Touko em Sex Jan 19, 2024 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
Chegando no Hub de Santalune eu me sentia um tanto ansioso, já que depois de tantos meses eu iria me reencontrar com Touko novamente, será que ela estaria com raiva de mim por ter sumido por tanto tempo? No fim o'que importava era que eu a veria novamente, me sentando num banquinho esperando pacientemente enquanto meus pokémons aproveitavam para relaxar, Santalune havia se tornado um ponto de encontro bem comum.
Sendo surpreendido pelo abraço de Touko eu ficava sem jeito, rindo um pouco enquanto abraçava minha amiga de longa data com a mesma intensidade e empolgação, diferente dela a unica coisa que havia mudado em mim sendo meu cabelo maior e eu estar menos magro por vir me alimentando melhor.
Oi Bruxinha, ja faz uns bons meses, deve ter ficado 10x melhor em tudo né? Alguma novidade? - Eu perguntava sem muita pressa querendo ouvir minha companheira.
Mas bom, acho que temos alguns pokemons do MT.Moon para trocarmos certo? Alias tenho um presente para você! -
Vendo que Hope de Touko ja havia evoluído eu me sentia um tanto para trás já que Testra permanecia sendo um Ivysaur, eu realmente estava devendo treinar meus pokemons e sinceramente não sabia muito oque falar para Touko.
Bom, eu venci mais um ginásio e capturei um Winter Mienfoo, além disso acho que fiquei praticamente "mofando" - Eu dizia um tanto sem graça enquanto observava a Bulba form nova de Touko a registrando em minha dex.
Enquanto isso eu abria minha Box e pegava meu Shiny Impidimp, Nidoqueen, Alolan Ninetales, Tandemaus e Bunnelby. Para assim poder começsr a fazer a troca com Touko sem mais empecilhos. Assim que terminava, mudava minha party para Nidoking, Varoom, Gorgon Ralts, Corpse Shinotic, Mareanie e Ivysaur.
Resumo escreveu:
• Troca com Touko: Nidoking, Gorgon Ralts, Milcery, Croagunk e Shadow Charcadet por Nidoqueen, Shiny Impdimp, Alolan Ninetales, Tandemaus e Bunnelby.
•Party Alterada para: Nidoking, Varoom, Gorgon Ralts, Corpse Shinotic, Mareanie e Ivysaur.
Nidoqueen
- Spoiler:
Nome: Nidoqueen #030
Exp:
Habilidade: Rivalry
Item: Bugwort
Stats:
HP90 Attack 92 Defense 87 Sp.Atk 75 Sp.Def 85 Speed 76 Total 505
Características:
Imune ao move Thunder Wave.
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (Inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (Inicial)
Earth Power (Tough - 3 Pontos) (Evo/ Inicial)
Double Kick (Cool - 1 Ponto) (lvl 8)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Poison Fang (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Horn Attack (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (lvl 20)
(Lvl 20, Mt. Moon)
- Impidimp
- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Lvl: 14
Exp:
Habilidade: Frisk
Item:
OT:
Características:
É
Ataques:
- Bite (inicial)
- Flatter (lvl 8)
- Fake Tears (lvl 12)
- Fake Out (inicial)
- Confide (inicial)
Alolan Ninetales
- Spoiler:
Nome: Alolan Ninetales #038
:ice
Lvl:
Exp:
Habilidade: Snow Cloak
Item:
Stats:
HP73 Attack 67 Defense 75 Sp.Atk 81 Sp.Def 100 Speed 109 Total 505
Características:
Evoluído com Icy Rock.
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Fox- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Congelar (Freeze) e a Queimadura de Gelo (Frostbite) e ao move Sheer Cold
Imune a moves do Type Dragon.
Roar (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Powder Snow (Beauty - 1 Ponto) (Inicial)
Aurora Veil (Beauty - 3 Pontos) (Inicial)
Dazzling Gleam (Cute - 2 Pontos) (Evo/ Inicial)
Ice Shard (Beauty - 1 Ponto) (lvl 8)
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Icy Wind (Beauty - 1 Ponto) (lvl 16)
Confuse Ray (Clever - 1 Ponto) (lvl 20)
Aurora Beam (Beauty - 2 Pontos) (lvl 24)
Hex (Clever - 2 a 4 Pontos) (lvl 28)
(Lvl 29, Vila Natal)
- Bunnelby
- Spoiler:
[/color]
Nome: Bunnelby #659
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Leer (start)
- Tackle (lvl 3)
- Laser Focus (lvl 6)
- Quick Attack (lvl 9)
- Double Slap (lvl 10)
- Flail (lvl 15)
- Agility (start)
- Mud Slap (start)
- Mud Shot (lvl 12)
Tandemaus
- Spoiler:
[/color]
Nome: Tandemaus #924
Exp:
Habilidade: Run Away
Item:
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 45 Sp.Atk 40 Sp.Def 45 Speed 70 Total 305
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Echoed Voice (Cute - 1 a 4 Pontos) (Inicial)
Helping Hand (Cute - 2 Pontos) (Lvl 8)
Super Fang (Cute - 3 Pontos) (lvl 12)
Double Hit (Cute - 2 Pontos) (lvl 16)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (lvl 20)
(Lvl 20, Catching Contest)
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Última edição por Touko em Sáb Jan 20, 2024 2:36 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Ártemis
~ Santalune City ~
Primavera - Noite
Com o fim do primeiro mês de primavera se aproximando e consequentemente o Fashion Month se esvaziando, Ayla despediu-se da bela cidade de Santalune City, aliás não tinha mais muito oque ser feito no evento local, desta forma ela teria de achar outra cidade para entreter-se. Despedindo-se da população local, a menina fez uso de seu mágico Talismã, teleportando-se para o centro de Novus City.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Soutt
Santalune City - Ameno - 13º
Após a vitória no Ginásio de Santalune, Knox optou por viajar para Novus City antes de seguir a jornada. Antes de ativar o talismã de Novus, o treinador passou no Centro Pokémon para colocar o ovo de Snom que recebeu como recompensa do ginásio, deixando Alba, o Deerling, na box.
Quando estava saindo do CP, a enfermeira parou o jovem, entregando um pequeno doce de cortesia para o treinador, explicando que o Shalour Sable seria útil para curar possíveis status negativos em batalha. O treinador agradeceu com sua clássica reverência, e então se aproximou da praça central da cidade, puxou o talismã de Novus e de repente foi puxado por um pokémon misterioso para outra dimensão, sumindo de Santalune.
RESUMO
Recebeu 1x Shalour Sable
Colocou Deerling nos boxes
Colocou Ovo de Snom na equipe.
Viajou para Novus City.
- Spoiler:
MÉDIA DE LV. DA EQUIPE = 17 (22+18+17+15+14)
EXP
CONTADORES
Itemfinder 0/10
Carícia - Felicidade 3/3
- SORTEIOS:
-
Party State
- Prince (100%)
- Idaho (100%)
- Kinder (100%)
- Mel (100%)
- Samira (100%)
- Ovo de Snom
Ártemis
~ Santalune City ~
Primavera - Tarde
Após deixar seu pequeno Meteor Dwebble na zona de treinamento, a pesquisadora despediu-se da cidade Bug Type, fazendo mais uma vez uso de seu Talismã e Teleportando-se para o centro de Novus City, local esse onde um transporte a aguardaria mais uma vez.
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Trizzzmegisto
Após uma breve descansada no Centro Pokémon, Hermes fazia uma pausa para ir até Novus City na expectativa de realizar uma troca que pretendia com um jovem que havia entrado em contato anteriormente. A captura de vários Happinys daria uma boa leva de troca de pokémons uteis para sua jornada, e um deles estava porvir, Shuckle.
Por isso, ele usava o seu Talismã que também estava acoplado em seu cajado e com o poder mágico nele investido o místico realizava um movimento com o bastão para então criar um círculo mágico que o fazia se teleportar para o Hub da grande cidade de Novus.
Jazz
O Iluminista
[Hr: 09:22 | Outono | Clear Weather]
Voltando para Santalune após um bom tempo, mais de um ano com toda certeza, Jasper se dirigiu para o Hub da cidade, para que pudesse organizar algumas coisas antes que se encaminhasse aos seus objetivos, que não eram poucos. Treinamento, exploração, chave da cidade, pelo visto passaria mesmo muito tempo na cidade dos insetos. Não somente na cidade, mas como também na própria e imensa floresta. A ideia era construída claramente em volta de fortalecer os seus pokémons menos treinados, dando ênfase principalmente para Charmander, mas por que não também para a própria Gardevoir? Além de que sempre estaria desenvolvendo um laço de amizade com Chansey, dando-lhe algum experiência sempre que necessário.
[Momento Especial]
Resolveu sentar-se em um banco da praça e liberar dois dos seus pokémons. Charmander e Chansey. – Bem vindos a Santalune! - Chamou a presença de ambos, o ovinho rosado sempre muito atencioso ao treinador, enquanto o lagartinho de fogo aparentava estar muito mais animado para brincar no espaço novo que estava vendo. – Vamos passar um tempinho por aqui, e eu tenho certeza que vocês dois vão gostar muito! Pois é uma cidade bastante agradável. Hoje nós vamos tirar um momento para brincar e conhecer o clima da cidade. - Sorriu, afagando a cabeça de ambos com um carinho encorajador.
O passeio pela cidade seria muito tranquilo, como uma boa manhã em Santalune. O clima era ameno e o céu estava limpo, tornando o passeio agradável. Charmander sempre fora muito energético, e por conta disso assumia a liderança correndo em idas e vindas de um ponto do seu interesse e de volta ao encontro com o seu treinador. Chansey tentava o acompanhar, mesmo sendo mais lenta e sem muita aptidão física, correr e tentar simular o amigo, Charmander, era uma brincadeira muito atrativa para a pequena pokémon oval.
No passeio, encontraram pokémons de diversos tipos, com abundância dos anfitriões. Embora animado para uma possível batalha, Jasper acalmou o ímpeto do pequeno lagarto, pois sabia que ele teria inúmeras outras oportunidades. Santalune Forest era o local ideal para o seu desenvolvimento. O que já não era uma posição na qual colocava Chansey, a tendo muito mais como um pet para carinho e cuidados, do que realmente um pokémon de batalhas duras, como viria a treinar Charmander para ser a partir desta chegada a cidade.
Em determinado momento, parou a caminhada ao se deparar com um carrinho de sorvete. – Eu gostaria de dois sorvetes de morango, por favor. - Pediu, pagando o valor necessário para adquirir ambas as casquinhas, uma ficaria com Chansey, a outra para si. Charmander demonstrava estar um tanto irritado com a situação, sendo apenas ele que não recebera um sorvete, era muito injusto. – Não se preocupe, eu tenho alguns doces pra você! - Acalmou o pequeno novamente, retirando o Vs. Seeker do seu bolso, para produzir dois doces, de tamanhos diferentes, sendo um M e um S.
:vseeker:
- Produziu 01 Exp Candy M e 01 Exp Candy S
- Removeu 3.800 Exp, restando 525 Exp
- Entregou ambos os Candys para Charmander.
Terminando o passeio, Jasper recolheu Charmander, e caminhou com Chansey para que voltassem ao centro pokémon.
-> Momento Especial. Entregou 01 Exp Candy M e S para Charmander. +1 Rainbow Pass.
-> Contador Vs Seeker [3/10]
-> Contador ItemFinder [7/10]
-> Contador Transform Battery [16/50]
-> Contador de Rainbow Pass [2/2]
->Exp. Share Ligado para Charmander e Chansey.
-> Chansey recebeu +10 Felicidade (Momento Especial), +5 Felicidade (Carinho), +1 Felicidade (Walk).
-> Charmander recebeu 3.800 Exp.
-> Charmander subiu para o Nvl.21 [960/1119]
-> Charmander aprendeu Fire Fang e Fire Spin
-> Sem Sorteios
->
->
->
->
->
->
Nível Médio: 28
- Charmander | Nvl.21 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06]
- Lucario | Nvl.34 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Dragonair | Nvl.32 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Gengar | Nvl.35 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Gorgon Gardevoir | Nvl.24 | Muito Bem [100%] | [Aura: 06 de 06]
- Chansey | Nvl.17 | Muito Bem [100%] | Felicidade [223/255] | [Despertar da Aura 00 de 06] | [Walk 02/02] | Carinho [05/05] | Momento Especial [10/10]
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Hermao
Aprovado
O seu momento especial ficou muito aconchegante de se ler. Acredito que os carinhos recebidos por seus pequenos monstrinhos deixaram eles de certo modo muito felizes. Narrativa excelente e um cuidado admirável na seleção das palavras. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Jun 10, 2024 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Após um longo e cansativo concurso de captura de insetos, Silverback finalmente embarcou em um ônibus em direção a Santalune. A viagem foi tranquila, e ele aproveitou o tempo para descansar e refletir sobre suas recentes aventuras e capturas. Ao chegar na cidade, Silverback desceu do ônibus e respirou fundo, apreciando o ar fresco e a movimentação da cidade.
Assim que começou a caminhar pela cidade, seu RotomPhone vibrou. Era uma mensagem de seu amigo A. Protecttor: "Ei, Silverback! Consegui algumas gemas que você estava procurando. Podemos nos encontrar em Novus para entregá-las."
Silverback sorriu, sentindo uma onda de gratidão por seu amigo. As gemas eram um recurso essencial para suas futuras missões e treinamentos. Sem perder tempo, ele pegou seu talismã, um artefato especial que permitia teletransportes, e se preparou para usá-lo. O talismã brilhava com uma luz suave, ressoando com uma energia mística.
Ele concentrou-se em seu destino e, em um instante, foi envolvido por uma luz cintilante. A sensação de teletransporte era sempre peculiar, uma mistura de formigamento e leveza. Quando a luz dissipou, Silverback encontrou-se na movimentada cidade de Novus.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Após ganhar a chave de Santalune, Silverback se sentia mais livre para viajar um pouco mais longe, mas antes de tudo ele tinha uma missão em Humilau, dessa forma, utilizando seu talismã ele chegou em Novus City, onde poderia pegar um transporte até a cidade esperada.
Soutt
Santalune - Inverno - 17º - 21:30
Após sair do Centro Pokémon de Santalune, Knox se dirigiu até o centro da cidade de Santalune. Abrindo sua mochila, o treinador sacou o talismã mágico que servia de teleporte para Novus City, local no qual Knox participaria de seu primeiro Catching Contest. O treinador ativou o item, e então um pokémon misterioso puxou-o pela mochila para um portal, levando-o ao seu destino.
- EXTRA:
Utilizou Talismã de Novus para ir até a cidade tecnológica.
Soutt
Santalune - Inverno - 17º - 21:30
Recém chegado a Santalune, Knox esqueceu uma pendência em Novus, ainda tinha que interagir com um membro da Liga da Justiça. O jovem logo puxou o talismã da mochila novamente e o acionou, sendo puxado para um portal misterioso. Será que o pokémon responsável pelo transporte nunca se enjoaria?
- EXTRA:
Utilizou Talismã de Novus para ir até a cidade tecnológica.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Chegando finalmente em Santalune, onde tinha alguns objetivos pendentes, o purificador resolve apenas retornar para Novus, onde poderia acessar Santuário.
Utilizando o seu talismã, ele é teletransportado para a grande cidade.
Utilizando o seu talismã, ele é teletransportado para a grande cidade.
Trizzzmegisto
Após conseguir cumprir seus objetivos em Santalune, Hermes resolvia que era hora de voltar para Novus e resolver algumas pendências. Dito isso, seguia seu caminho usando o Amuleto de Novus pendurado em seu cajado para se teletransportar para a Cidade Central de Pokegea.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2