Últimos assuntos
Mensagens : 2365
PokePontos : 17001
Rotomdex
O Dark Cafe é um local bastante procurado por aficionados do Dark Type mas também por amantes de um bem Caffa Shot ou simplesmente aqueles que procuram um ambiente interessante para tomarem um drink.
O seu interior é bastante pequeno mas acolhedor, apenas com uma luz ambiente, sendo bastante sombrio mas com um bom ambiente e acima de tudo boa musica. O Cafe possui diversos Pokémons que servem os seus clientes que podem ser vistos e registados na Pokedex, permitindo assim completar a Pokedex muito mais rapidamente.
Pelo preço de 2000§ a entrada, qualquer visitante pode, se quiser, registar como Visto e Capturado os seguintes Pokémons:
Se o membro tiver a Chave da Cidade paga apenas 1000§.
Se o membro tiver a Chave da Cidade paga apenas 1000§.
Durante a Primavera poderá também encontrar:
Durante o Verão poderá também encontrar:
Durante o Outono poderá também encontrar:
Durante o Inverno poderá também encontrar:
Última edição por L Mars em Qua Abr 05, 2023 11:08 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mensagens : 3115
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
- Malik pagou 2000§ a entrada;
- Registou como Visto e Capturado:
- Aproveitou o espaço para colher x9 Pecha Berry e plantar x3 Pecha Berry.
ATUALIZADO!
- Registou como Visto e Capturado:
052 - Alolan Meowth
261 - Poochyena
509 - Purrloin
198 - Murkrow
827 - Nickit
+
559 - Scraggy
274 - Nuzleaf
- Aproveitou o espaço para colher x9 Pecha Berry e plantar x3 Pecha Berry.
ATUALIZADO!
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Mensagens : 1401
PokePontos : 4533
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Entra no café observa o local e vê a variedade de pokémons ali, analisando, sendo maravilhoso a convivência no local com os pokémons habitavam ali. Sendo um lugar divertido e relaxado por mais que estivesse envolto de pokémon dark, só mostrava como era um tipo bastante interessante.
- Registou como visto e capturado: Alolan Meowth; Poochyena; Purrloin; Murkrow; Nickit; Absol e Houndom.
- Pagou 2000§ pela visita.
Atualizado
Última edição por okley em Ter Fev 22, 2022 11:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Biskka
Já haviam se passado alguns dias desde o incidente na Dark Cave, desde então ela se pegava pensando naquele dia e no peso que ele significou para a treinadora. "O que eu poderia ter feito?" era a pergunta que sempre pairava em sua cabeça, contundo, este pensamento sempre lhe fugia quando ela direcionada o seu foco para outras atividades. Ainda não havia tido notícias de Piers, não havia esquecido da sua pendência com Spikemuth, principalmente no que diz respeito a sua batalha de ginásio. Ela sentia como se nada daquilo foi de verdade, sentia que havia sido apenas uma encenação onde colocaram uma treinadora mais inexperiente para duelar com ela. Naquela noite, ela tentaria não pensar muito... Havia acabado de sair do Centro Pokemon onde havia oferecido uma Exp. Candy S para Lucario, Nidoking e Gyarados, além de ter posto Tortunator e Happiny em sua Box.
Ouviu sobre um lugar interessante na cidade onde poderia ter um pouco de paz, pôr seus pensamentos em dias. Era o Dark Coffe. Parecia ser um bistrô onde poderia comer alguma coisa e tomar uns drinks e o mais interessante era que era servido por diversos Pokemon e conhecendo a cidade, apostava consigo mesmo que todos lá tinham a tipagem noturno. Pois bem, o local era pequeno, mas aconchegante e logo um Sneasel veio pegar o seu pedido.
— Aê namoral, tô fudida e tô com fome. — Informal como sempre, disse olhando o cardápio que era uma longa folha retangular e laminada. — batata frita com salsicha de curry e... sei lá, pode ser vinho, se tiver... — O Pokemon assentiu com a cabeça e logo saiu correndo com as mãos para trás. Enquanto isso, a treinadora olhava ao redor e notou que havia a presença de mais Pokemon. Na realidade, havia mais Pokemon do que humanos e isso incluía um senhor barrigudo que limpava uma caneca de vidro atrás do balcão de madeira. Iria aguardar seu pedido chegar.
Lucario [Nível 24 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 26 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 23 | 100%]
Gyarados (Leviathan) [Nível 23 | 100%]
Gabite (Gunhild) [Nível 26 | 100%]
Nidoking (Brutherhut) [Nível 23 | 100%]
Gyarados (Leviathan) [Nível 23 | 100%]
Time
Sorteios e Eventos
Visitou o Dark Coffe pagando 2000§
Registrou como Visto e Capturado os seguintes Pokemon:
052 - Alolan Meowth
261 - Poochyena
509 - Purrloin
198 - Murkrow
215 - Sneasel
442 - Spiritomb
Lucario recebe + 800 Exp.
Nidoking recebe + 800 Exp.
Gyarados recebe + 800 Exp.
Atualizações
Última edição por Biskka em Ter Ago 23, 2022 4:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Não apenas à noite, mas também às duas horas da tarde, há vida em Spikemuth. Surpreendentemente, a cidade oferece bastante para pessoas comuns fazerem. Recentemente, as pessoas têm comentado muito sobre um café temático de Pokémon do tipo Obscuro, que combina bem com a cidade. Boatos dizem que até mesmo Piers passava por lá durante suas horas de descanso ou quando precisava desfrutar de sua especialidade da casa: o Black-Hole Eclipse Caffa Shot. Muita gente não sabe desse meu lado, mas eu adoro explorar lugares novos, tomar uma bebida quente aqui e ali. Se a jornada Pokémon me proporciona esse tipo de experiência nova, quem sou eu para negar, não é?
Caminhei pelas ruas até encontrar o pequeno café, entre os prédios alinhados no centro. Em um primeiro momento, fui até o balcão da recepcionista, que mencionou um desconto se eu tivesse a chave. Olha só! A aquisição desse item já tinha começado a me dar frutos! A moça examinou o acessório e constatou que era um exemplar legítimo. Pela expressão dela, parecia que eles não esperavam ter que dar aquele desconto de metade da entrada tão cedo. Então, ela pediu para que eu mostrasse um Pokémon do tipo do café se eu quisesse entrar. Por sorte, eu tinha levado meu Zigzagoon estrangeiro e brilhante comigo. Mil Pokédólares depois, eu estava dentro e podia escolher onde sentar. A moça também anotou meu pedido: uma xícara de Black-Hole Eclipse Caffa Shot e uma fatia de tiramisù.
Fui conduzida até uma mesinha próxima ao palco, onde uma banda tocava um rock ambiente um pouco agitado e muito agradável de ouvir de perto, acompanhando a apresentação de uma raposa de pelagem preta e detalhes em escarlate. Vários outros Pokémon Dark perambulavam pelo lugar, alguns deles usando o uniforme do café, entregando pedidos ou fazendo alguma gracinha. A raposinha se transformava, por um breve período, em outras pessoas e Pokémon.
Eu ficava intrigada com aquela apresentação e interessada em fazer uma breve pesquisa sobre ela. Como aquele Pokémon podia fazer isso? Eu sabia que o Ditto podia, mas de um jeito meio estranho... Aquilo era de uma maneira perfeita.
Abri minha mochila, peguei alguns papéis e comecei a fazer uma pesquisa ali mesmo. Aproveitei que, antes de sentar, foram enviados para a minha Pokédex os dados de visto e captura de todos os Pokémon disponíveis ali durante aquele outono.
Primeiro, eu quis anotar um pouco sobre suas características. Um Pokémon raro, como o Zorua, faria sentido ter uma breve descrição sobre ele.
“Pelagem cinza, com uma coloração mais escura ao redor da garganta. Olhos turquesa... Detalhes em escarlate no tufo acima da cabeça, em círculos ovais duplos acima dos olhos e na ponta da pata. Não parece ser o Pokémon mais lento, já que corre de um lado para o outro do restaurante bem rápido. Também é bem inteligente, sabendo a hora de entrar e sair de suas apresentações sem precisar de humanos para avisar ou fazer sinais.”
Logo depois de redigir essa primeira etapa, o lanche que eu havia pedido chegou. Num primeiro gole, aquele café se mostrou extremamente amargo, mas para alguém que gosta de sabores intensos como eu, era delicioso sentir aquele sabor forte na língua. Ah, eu também pedi um pouco de chantilly por cima, o que provou ser uma ótima combinação com aquele sabor maravilhoso. Perfeito para pesquisadores! Eu realmente precisava de energia. Além disso, devorei metade do meu tiramisù enquanto analisava mais sobre o comportamento de Zorua na Pokédex e escrevia mais um pouco.
“Zorua é um Pokémon capaz de copiar a aparência de outros Pokémon. Talvez seja por isso que ele não é muito encontrado na natureza, já que sua personalidade travessa e tímida desenvolveu essa habilidade de transformação como mecanismo de defesa. Há relatos na Pokédex de ele copiar a aparência de crianças ou de outros Pokémon quando procura por comida.”
Como aquele doce estava gostoso! O café especial de Spikemuth realmente dava aquele toque especial tanto nos biscoitos do tiramisù e no pó que ele carregava por cima, quanto na xícara que o acompanhava. Pelo visto, eu não era a única, porque o estabelecimento estava cheio. Eu terminei a refeição, mas ainda tinha que terminar meu artigo sobre aquele monstrinho tão único. O Meowth de Alola, ao perceber que eu tinha limpado o prato, veio pegar a louça suja e me olhou com uma cara de pidão. Provavelmente ele queria uma gorjeta, uma moedinha na verdade, porque esses Pokémon adoram coisas douradas e brilhantes. Tirei uma moeda do meu bolso e ele logo a pegou, saindo todo feliz com sua bandeja cheia e a moedinha dourada balançando de um lado para o outro dentro dela, fazendo um barulhinho engraçado.
Então, o dono do estabelecimento saiu de lá e veio cumprimentar os visitantes do café. Sua aparência punk lembrava um pouco a de Piers, provavelmente tendo trabalhado com ele ou simplesmente tendo orgulho da cidade. Além disso, era um rapaz bonito. Adornado com uma argola dourada, seus cabelos longos e negros se juntavam com a barba também escura, que contrastava com a sua roupa surpreendentemente branca, magenta e preta, com o símbolo do ginásio em um broche dourado, diferente dos treinadores que vi por lá. Ele passou pelas nossas mesas, sorrindo e conversando brevemente conosco. Ao passar por mim, ele se interessou pelos meus papéis e quis lê-los antes de anunciar que iria se apresentar em breve. Impressionado, ele quis contribuir um pouco para o documento. Entretanto, parecia uma parte que dizia mais sobre o lugar em si do que sobre o Pokémon. Eu me perguntava se poderia adicioná-la a ele.
“Este Zorua que está aqui parece outro desde que o recebemos como doação da Grace Wonder. Aliás, todos os Pokémon daqui foram doados por ela. Ele era muito tímido, mal se abria conosco e vivia se transformando em membros da cozinha, roubando ingredientes do freezer ou da prateleira, por mais que oferecêssemos comida de qualidade para ele. Infelizmente, Grace não nos explicou completamente a respeito dessa habilidade e acabamos demitindo vários funcionários por alegações de roubo, causando uma crise no café. Descobri por acaso que ele era responsável por esses furtos quando o flagrei fazendo isso durante um dia em que funcionamos de manhã para uma ação de Dia das Crianças.
Quando Piers veio aqui, pedi orientação a ele, afinal, como especialista no tipo Dark, com certeza teria uma boa solução. Ele passou uma semana por aqui e notou que Zorua realmente gostava de se transformar por pura travessura. Na verdade, ele nem estava interessado na comida. Piers comentou que isso poderia ser herança de algum hábito que ele tinha no seu passado ou que adquiriu quando foi abandonado. Conversamos com ele, demos a autonomia para ele fazer esses shows que você está vendo e desde então não tivemos mais problemas com isso. Só algumas confusões com mães levando a criança errada para a porta, por exemplo, nada muito sério.”
O rapaz se despediu e subiu ao palco para cantar com sua banda. Fiquei ali para assisti-lo e logo após minhas anotações serem concluídas, caminhei em direção à porta.
Caminhei pelas ruas até encontrar o pequeno café, entre os prédios alinhados no centro. Em um primeiro momento, fui até o balcão da recepcionista, que mencionou um desconto se eu tivesse a chave. Olha só! A aquisição desse item já tinha começado a me dar frutos! A moça examinou o acessório e constatou que era um exemplar legítimo. Pela expressão dela, parecia que eles não esperavam ter que dar aquele desconto de metade da entrada tão cedo. Então, ela pediu para que eu mostrasse um Pokémon do tipo do café se eu quisesse entrar. Por sorte, eu tinha levado meu Zigzagoon estrangeiro e brilhante comigo. Mil Pokédólares depois, eu estava dentro e podia escolher onde sentar. A moça também anotou meu pedido: uma xícara de Black-Hole Eclipse Caffa Shot e uma fatia de tiramisù.
Fui conduzida até uma mesinha próxima ao palco, onde uma banda tocava um rock ambiente um pouco agitado e muito agradável de ouvir de perto, acompanhando a apresentação de uma raposa de pelagem preta e detalhes em escarlate. Vários outros Pokémon Dark perambulavam pelo lugar, alguns deles usando o uniforme do café, entregando pedidos ou fazendo alguma gracinha. A raposinha se transformava, por um breve período, em outras pessoas e Pokémon.
Eu ficava intrigada com aquela apresentação e interessada em fazer uma breve pesquisa sobre ela. Como aquele Pokémon podia fazer isso? Eu sabia que o Ditto podia, mas de um jeito meio estranho... Aquilo era de uma maneira perfeita.
Abri minha mochila, peguei alguns papéis e comecei a fazer uma pesquisa ali mesmo. Aproveitei que, antes de sentar, foram enviados para a minha Pokédex os dados de visto e captura de todos os Pokémon disponíveis ali durante aquele outono.
Primeiro, eu quis anotar um pouco sobre suas características. Um Pokémon raro, como o Zorua, faria sentido ter uma breve descrição sobre ele.
“Pelagem cinza, com uma coloração mais escura ao redor da garganta. Olhos turquesa... Detalhes em escarlate no tufo acima da cabeça, em círculos ovais duplos acima dos olhos e na ponta da pata. Não parece ser o Pokémon mais lento, já que corre de um lado para o outro do restaurante bem rápido. Também é bem inteligente, sabendo a hora de entrar e sair de suas apresentações sem precisar de humanos para avisar ou fazer sinais.”
Logo depois de redigir essa primeira etapa, o lanche que eu havia pedido chegou. Num primeiro gole, aquele café se mostrou extremamente amargo, mas para alguém que gosta de sabores intensos como eu, era delicioso sentir aquele sabor forte na língua. Ah, eu também pedi um pouco de chantilly por cima, o que provou ser uma ótima combinação com aquele sabor maravilhoso. Perfeito para pesquisadores! Eu realmente precisava de energia. Além disso, devorei metade do meu tiramisù enquanto analisava mais sobre o comportamento de Zorua na Pokédex e escrevia mais um pouco.
“Zorua é um Pokémon capaz de copiar a aparência de outros Pokémon. Talvez seja por isso que ele não é muito encontrado na natureza, já que sua personalidade travessa e tímida desenvolveu essa habilidade de transformação como mecanismo de defesa. Há relatos na Pokédex de ele copiar a aparência de crianças ou de outros Pokémon quando procura por comida.”
Como aquele doce estava gostoso! O café especial de Spikemuth realmente dava aquele toque especial tanto nos biscoitos do tiramisù e no pó que ele carregava por cima, quanto na xícara que o acompanhava. Pelo visto, eu não era a única, porque o estabelecimento estava cheio. Eu terminei a refeição, mas ainda tinha que terminar meu artigo sobre aquele monstrinho tão único. O Meowth de Alola, ao perceber que eu tinha limpado o prato, veio pegar a louça suja e me olhou com uma cara de pidão. Provavelmente ele queria uma gorjeta, uma moedinha na verdade, porque esses Pokémon adoram coisas douradas e brilhantes. Tirei uma moeda do meu bolso e ele logo a pegou, saindo todo feliz com sua bandeja cheia e a moedinha dourada balançando de um lado para o outro dentro dela, fazendo um barulhinho engraçado.
Então, o dono do estabelecimento saiu de lá e veio cumprimentar os visitantes do café. Sua aparência punk lembrava um pouco a de Piers, provavelmente tendo trabalhado com ele ou simplesmente tendo orgulho da cidade. Além disso, era um rapaz bonito. Adornado com uma argola dourada, seus cabelos longos e negros se juntavam com a barba também escura, que contrastava com a sua roupa surpreendentemente branca, magenta e preta, com o símbolo do ginásio em um broche dourado, diferente dos treinadores que vi por lá. Ele passou pelas nossas mesas, sorrindo e conversando brevemente conosco. Ao passar por mim, ele se interessou pelos meus papéis e quis lê-los antes de anunciar que iria se apresentar em breve. Impressionado, ele quis contribuir um pouco para o documento. Entretanto, parecia uma parte que dizia mais sobre o lugar em si do que sobre o Pokémon. Eu me perguntava se poderia adicioná-la a ele.
“Este Zorua que está aqui parece outro desde que o recebemos como doação da Grace Wonder. Aliás, todos os Pokémon daqui foram doados por ela. Ele era muito tímido, mal se abria conosco e vivia se transformando em membros da cozinha, roubando ingredientes do freezer ou da prateleira, por mais que oferecêssemos comida de qualidade para ele. Infelizmente, Grace não nos explicou completamente a respeito dessa habilidade e acabamos demitindo vários funcionários por alegações de roubo, causando uma crise no café. Descobri por acaso que ele era responsável por esses furtos quando o flagrei fazendo isso durante um dia em que funcionamos de manhã para uma ação de Dia das Crianças.
Quando Piers veio aqui, pedi orientação a ele, afinal, como especialista no tipo Dark, com certeza teria uma boa solução. Ele passou uma semana por aqui e notou que Zorua realmente gostava de se transformar por pura travessura. Na verdade, ele nem estava interessado na comida. Piers comentou que isso poderia ser herança de algum hábito que ele tinha no seu passado ou que adquiriu quando foi abandonado. Conversamos com ele, demos a autonomia para ele fazer esses shows que você está vendo e desde então não tivemos mais problemas com isso. Só algumas confusões com mães levando a criança errada para a porta, por exemplo, nada muito sério.”
O rapaz se despediu e subiu ao palco para cantar com sua banda. Fiquei ali para assisti-lo e logo após minhas anotações serem concluídas, caminhei em direção à porta.
Foi no Dark Café. Pagou 1000§. Registrou na Pokédex como capturado: Alolan Meowth, Poochyena, Purrloin, Murkrow, Nickit, Zorua, Umbreon.
Redigiu um Report sobre Zorua. Recebeu 1 Report Token, 3 Exp Candy XS e 10 de Fama em Ciência.
Ártemis
Aprovado
Um ótimo relatório, Zorua é um Pokémon bastante interessante. Que coisa mais fofa esse Alolan Meowth feliz com as moedinhas, impossível não se apaixonar.
Última edição por Ártemis em Seg Out 09, 2023 3:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado