Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[AR] crime & violetas —  EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[AR] crime & violetas —  EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[AR] crime & violetas —  EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[AR] crime & violetas —  EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[AR] crime & violetas —  EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos


[AR] crime & violetas — [AR] crime & violetas —
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

[AR] crime & violetas — - Publicado Ter Nov 23, 2021 2:57 am



madrugada, frio;




Queria poder dizer que todas as histórias contadas são incríveis. Aventuras e jornadas onde no fim o aprendizado é garantido. Bom, não sempre, não hoje. Algumas só começam com um bom trago no cigarro já pela metade, um gole no whisky com pouco gelo nesses copos largos e os pensamentos em outro lugar que não Violet, a nova cidade que havia encontrado após aquela maldita ponte com ventanias constantes que não o deixavam acender o próprio isqueiro. Suspirou fundo, sabia que tinha responsabilidades e que o primeiro lugar para se dirigir ao chegar em um novo local seria o centro pokémon, no mínimo. Não tinha algo assim escrito na “cartilha do treinador”? O documento que Johnny baixou naquele site duvidoso quando buscou por algumas instruções, sabe como é. Acontece é que quem escreveu essas regras não sabia nada sobre a vida.

Da escuridão do bar, era difícil observar muito bem a feição das pessoas ao redor, tampouco se algumas outras teriam pernas bonitas. Isso era ótimo, evitaria conversas desnecessárias e poderia se concentrar em seus pensamentos enquanto olhava para o lado de fora através do vidro da janela. Não pense que Hashirama estava longe. Não fazia o tipo que ficava no ombro de seu parceiro, mas encontrou um local escuro no alto, numa viga do teto onde tinha uma boa visão do lugar e também do reflexivo Johnny. Gostava de ficar escondido nas sombras como o verdadeiro ninja que o frogadier era. Por vezes, tinha muito mais responsabilidade que seu próprio responsável e o pokémon sabia que precisava ficar de olho nele, já que o homem de cabelos castanhos bagunçados já piscava pesadamente e deixava o líquido alcoólico escorrer da boca até a camisa social amassada por não ter mais muito controle motor. Por sorte, o criminoso sabia bem quando se retirar.

Vamo nessa, Hash — levantou-se pesadamente da cadeira, zonzo, e quase tombou para o lado ao buscar um cigarro na caixinha que sempre carregava no bolso esquerdo. O aquático foi mais rápido e tratou de apoiá-lo pelo quadril ao descer rapidamente de seu local de prestígio. Johnny deixou algumas moedas sobre o balcão e se direcionou até a porta que ativou o sino. Ele deu um tchau alto que ninguém se importava, então apoiou-se em seu companheiro pokémon para caminhar pela madrugada da cidade  — Cara… Eu já te contei que ela me deixou pra ficar com meu melhor amigo? Qual foi, cara, isso é muito esculacho. Tu não acha? Queria ver se fosse com tu.

Não é que frogadier não o escutava, apenas não se importava o suficiente para elaborar uma resposta mesmo que fosse apenas repetindo o nome de sua espécie, como todos os pokémons parecem fazer para se comunicar, aparentemente. No fundo, o sapo não se importava em ter que cuidar do homem, visto que ele mesmo o tratava sempre muito bem e com respeito, além de ser um ótimo ordenador em batalha, mais estrategista do que a maioria acreditaria que ele era. De tão bom coração, o criminoso pegou em seu vsseeker a produção de um doce S e outro XS (1.000xp) e entregou ao sapo.

Aqui, seu froakiezinho churumelento — sabia que aquilo ajudava seu pokémon a ficar mais forte, além do treinador estar sentindo um ímpeto de recompensá-lo por cuidá-lo mesmo - levemente - bêbado. O fiel companheiro agradeceu e se serviu, mas o cheiro do doce embrulhou o estômago de Johnny ao ponto em que ele se curvou sobre o próprio eixo, apertando o umbigo ainda que fosse impossível segurar a ânsia — Acho que eu vou precisar de um segundinho, amigo.

E é aqui onde eu me referia de que nem todas histórias são aventuras. Algumas apenas contam sobre um bêbado que, ao sair de um bar, vomitou no pé de uma árvore. No pé da árvore existiam alguns ovos que, juntos, formavam um só pokémon. Os dois viajantes, pokémon e treinador, olharam o selvagem e não foi difícil notar a fúria no olhar do pequeno ser. Parece que eles estavam encrencados, afinal Johnny não estava em condições de batalhar, ou não? Fato é: o amontoado de pequenos ovos de semente lançou algumas outras sementes menores no corpo do criminoso. O corpo que já estava bambo pareceu se enfraquecer ainda mais, ao ponto em que o os joelhos perderam a força e o homem foi obrigado a se colocar de joelhos enquanto a criatura brilhou e milagrosamente estava limpa novamente. Era o efeito do Leech Seed drenando a energia vital do treinador. Hashirama não soube bem como reagir, precisa de seu treinador para batalhar, era como sempre funcionou. Por ficar só olhando, viu Johnny receber outro ataque.

Esse seu poder é bem maneiro, hein? *ric* Você é um carinha bem descolado — Johnny sacou a pokédex e descobriu se tratar de um exeggcute. A fala arrastada do homem antecedeu um olhar hipnotizante vindo do pokémon, deixando-o cada vez mais sonolento — Tô sabendo que tá na hora de eu tirar uma sonequinha, hm, muito gostosinha.  

Deitou-se no chão de Violet e receberia outro golpe não fosse seu perspicaz pokémon que o puxou logo pela gola e começou a correr para longe dali. Estava em desvantagem, obviamente, afinal precisava carregar o peso morto que era o seu treinador no momento, pego pelo ataque Hypnose do selvagem. A corrida começou e Hashirama não conseguiu ir muito longe no primeiro impulso, percebendo que aquela batalha seria difícil de ser vencida se Johnny não acordasse logo.

[AR] crime & violetas —  657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 18 | 70% | Torrent | Vel 45;
vs.
[AR] crime & violetas —  102 | Exeggcute | Nvl. 11 | 100% | Chlorophyll | Vel 17;  

Com seu parceiro de crime nas costas, o corajoso sapo azulado não se viu capaz de atacar, apenas fortalecendo um pouco mais seu corpo com o work up. Porém, sua energia foi drenada através do absorb de exeggcute antes que ele conseguisse virar o beco correndo. A umidade do lugar molhou as calças de Johnny e ele provavelmente ficaria bem chateado quando percebesse, mas agora Hashirama só se preocupava com o fato de que aquele era exatamente um beco sem saída. Olhando para o alto do muro, tudo que o aquático pôde fazer foi deixar um pouco de lado o corpo de seu treinador, escorado no muro, e virar-se frente ao psíquico gramíneo que se aproximava para lançar-lhe outro Absorb. Sem saber que ataque usar, estendeu sua língua e avançou com Lick. O golpe acertou, mas logo o dano foi regenerado pelo Absorb, deixando o frogadier ainda mais cansado e exeggcute sem muitos danos.  

[AR] crime & violetas —  657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 18 | 30% | Torrent | Vel 45; (+1 sp. atk, atk)
vs.
[AR] crime & violetas —  102 | Exeggcute | Nvl. 11 | 95% | Chlorophyll | Vel 17;  

Lick? Que maluquice é essa, Hashirama? — o frogadier olhou para seu treinador com uma cara de “então agora você tá acordado, otário?”, e finalmente Johnny se recuperou, balançando a cabeça e observando a batalha — Bom, se aquela cartilha do treinador estiver certa, não é bom Lick que você deve atacar agora, parceiro. Ele também é do tipo grama, então vamos assolá-lo com nosso ataque mais forte de gelo. Essa é a diferença de um pokémon treinado, certo? Sabe agir no momento certo. Ice Beam, agora!

De fato, outro Absorb vinha na direção de Hashirama. No entanto, agora com Johnny acordado, a dupla era invencível. Mais rápido que o selvagem, o aquático deu um salto para trás e inflou o peito, disparando em seguida um forte turbilhão de gelo que foi em direção à semente e, graças à fortificação do work up somado ao dano super efetivo, causou um dano massivo em exeggcute que serviu para finalizá-lo de vez.

[AR] crime & violetas —  657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 18 | 30% | Torrent | Vel 45; (+1 sp. atk, atk)
vs.
[AR] crime & violetas —  102 | Exeggcute | Nvl. 11 | 00% | Chlorophyll | Vel 17;  

Johnny olhou o pokémon por alguns segundos, refletindo. Talvez fosse maneiro ter aquele carinha por perto, suas habilidades pareciam interessantes além de não ser nada fraco. Sacou uma pokébola do bolso e apertou seu botão para aumentá-la, lançado-a na direção do exeggcute.

Aí, garoto, viu como você pode ser forte se tiver um treinador com você? Vamos lá, entra pro nosso bando… — A bola tragou-o para dentro, balançou por três vezes e então trancou-se, mas por muito pouco — Isso!

Vibrou, feliz com o resultado. Até encontrou um guard specs no chão para completar sua noite. Ótimo, mas agora que se sentia um pouco melhor do estado alcóolico, talvez fosse mesmo bom ir até o centro pokémon se recuperar da longa viagem e recém bebedeira.  





- Hashirama [lucky egg] vence exeggcute e recebe + 230xp. Oferecendo também +1000xp do vsSeeker para Hashirama, que alcança o lv 20, xp atual: (32/998);
- vindo de: skyarrow bridge
- Sorteios: sorteio selvagem; captura; itemfinder (choice specs encontrado após primeiro evento na rota);
- Pokébola: -1x


[AR] crime & violetas —  102 - Exeggcute
Spoiler:




Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Ter Nov 23, 2021 5:16 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado![/div]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Ter Nov 23, 2021 7:25 pm



manhã, clima ameno;




Tira a mão do meu ovo! — gritou Johnny, notando que todas as pessoas na rua de violet pararam para olhá-lo. Por sorte, percebiam que ele estava apenas falando com um sentret que tentava roubar o ovo com escamas azuis e carmesim que o criminoso carregava no colo, ninando-o com uma ternura paternal inesperada desde que o recebera — Eu tô falando sério, irmãozinho. Que folga é essa? Quer me roubar na cara dura? Justo eu?

A verdade é que a cidade das violetas era um local que agradava o homem. A arquitetura antiga, toda essa vibe de samurai e pessoas de quimono, não é muito daora? Por isso, ele deixou-se levar pelas ruas da cidade, conhecer seus monumentos, prédios e praças. No entanto, como nem tudo é perfeito, o lugar também contava com a ilustre presença de pequenos roedores com asas ao melhor estilo wing suit que, segundo a pokédex apontada para o selvagem anteriormente, provavelmente ele estava confundindo o ovo com alguma noz gigante.

Que ladrãozinho mais impetuoso — Johnny não conseguia conter o sorriso — Vamo nessa, Hashirama. Mostra pra esse cara como é que criminosos de verdade fazem.

[AR] crime & violetas —  657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 100% | Torrent | Vel 45;
vs.
[AR] crime & violetas —  161 | Sentret | Nvl. 12 | 100% | Run Away | Vel 13;  

O sapo que já ficava fora da pokébola sempre apenas se posicionou para a batalha enquanto, segurando o ovo, Johnny afastou o pokémon com os cotovelos e aos berros de “xôxôxô”. Sendo assim, sentret percebe que teria que enfrentar um inimigo mais forte que aquele humano: frogadier ganhou seu espaço e ambos circularam o cenário encarando-se.

Amassa ele, Hash! Use o Scald — ambos pokémon eram furiosos em suas batalhas. O frogadier assoprou o turbilhão d’água e mesmo após receber o dano, sentret ainda se manteve de pé para lançar um ataque com suas garras. Era o Scratch que cortou o aquático — Se não é o suficiente, então use o Scald novamente!

Aquele comando foi o último, afinal o pokémon normal estava fora de batalha, incapaz de atacar novamente após receber dois ataques além de suas capacidades.

[AR] crime & violetas —  657Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 90% | Torrent | Vel 45;
vs.
[AR] crime & violetas —  161 | Sentret | Nvl. 12 | K.O | Run Away | Vel 13;  

Desmaiado, talvez a captura do roedor se tornasse mais fácil. Johnny havia gostado do ladrão, talvez se reconhecendo no pequeno larápio e sentindo que poderia trazê-lo para o bando para ter sua utilidade. Sendo assim, lançou a pokébola no ar para vê-la tragar o pokémon e não soltá-lo mais após os três balanços.

Isso! — Hashirama e Johnny deram um tapa em suas mãos, comemorando mais uma captura.  





- Hashirama [lucky egg] vence sentret e recebe + 167xp. (total: 199/998)
- parada anterior: centro pokémon
- Sorteios: sorteio selvagem; captura;  
- Pokébola: -1x


[AR] crime & violetas —  161 - Sentret
Spoiler:




-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qua Nov 24, 2021 4:51 pm

Aprovado.

Pode prosseguir.

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão? Hahahah
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qua Nov 24, 2021 5:53 pm



noite, clima ameno;




Jooooooohnny T. Bone!

As luzes dos holofotes me cegavam um pouco, confesso, mas a pressão exercida pela platéia ensandecida chegava até dentro da jaula onde as lutas clandestinas aconteciam e me deixavam eufórico também. Para um treinador da minha estirpe, aquilo era o melhor que eu poderia ter de um cenário de batalha com aplausos e xingamentos constantes que me imaginava chegar. O suor fazia minha pele brilhar e eu já nem me lembrava mais onde estava minha camisa, paletó e gravata. Tudo que eu conseguia ver na minha frente eram os punhos do meu adversário que possuía uma constituição física bem maior que a minha. Não que fosse forte, só era grande. Lento. Me desviei de um soco, então aproveitei da minha velocidade para usar o peso do homem contra ele mesmo. Chutei a parte de trás do seu joelho e ele se prostrou ao chão sob o apoio de uma só perna. De dentro da gaiola, ouvi a explosão dos espectadores. Eu não precisava bater forte se eu acertasse o lugar certo, aprendi após muitas brigas de rua com caras maiores que eu. Então, meu cotovelo encontrou sua clavícula e girei para que meu pé encontrasse seu rosto com força. Ele rodou no chão, zonzo. Acertaria-o com outro soco, mas o homem levantou a mão como quem confessa desistir.  

Assim eram os clubes da luta, repleto de testosterona, cheiro de álcool e uma gritaria ensurdecedora de caras que no dia a dia trabalhavam em empregos chatos e que se sentiam incríveis ao extravasar em porões como esse. Havia conseguido um passe para participar daquela noite animada no submundo de violet, a jaula ficava no porão duvidoso de um galpão apresentado por um cara duvidoso que conheci em um bar ainda mais duvidoso, mas a trocação da pancadas era só a primeira parte do show, claro. Ouvi o juiz gritar meu nome e as pessoas que apostaram no outro se indignarem com a minha vitória. Afinal, havia recebido o direito de escolher as regras para aquela batalha pokémon que aconteceria. Respeitoso, não? Treinadores também precisam lutar com os próprios punhos se quiserem ganhar vantagens para seus pokémon. E ainda dizem que não há honra nos ladrões. Tsc. Olhei meu adversário nos olhos, ou pelo menos naquele que não estava fechado devido ao inchaço do chute. Ele havia se inscrito com o codinome de “Jake, o Estagiário”. Bom, se eu ditava as regras, então faria do jeito mais descolado possível.

Eu escolho uma luta de dois contra um! — a plateia aplaudiu e muitos começaram a apostar cada vez mais grana no meu nome, era o óbvio a se escolher — O Estagiário usa dois, e eu apenas um — falei de repente, calando quase toda aquela comoção por alguns instantes. Quem havia apostado em mim primeiro achou ter entendido errado, então se enfureceram e me vaiaram quando a ficha caiu. Até mesmo Jake, meu adversário, pareceu perplexo. Não fazia sentido, porque eu escolheria uma regra como essa após ter vencido a briga? — Se eu precisar de dois pokémon para ganhar desse otário, hoje mesmo eu paro com tudo e vou jogar rpg de fórum igual qualquer perdedor solitário.

Expliquei. Aquilo pareceu enfurecer o outro treinador, mas eu nem consegui ouvir o que ele disse devido aos gritos que entravam através da grade da jaula. Será que ele estava elogiando meu cabelo? Não importava, pois era hora da verdadeira batalha. Hashirama assistiu a tudo no canto da jaula, e tocamos nossas mãos quando ele entrou em campo para tomar o meu lugar no centro da arena. O frogadier estava com um olhar mais feroz que nunca, talvez reflexo de seu crescimento contínuo desde que nos tornamos parceiros de jornada, além de ter sido cuidado no cp. Ele sabia que podia confiar em mim assim como eu confiava nele, por isso não se importou quando disse que ele precisaria enfrentar dois pokémon. Pelo contrário, o aquático se sentia cada vez mais animado com a ideia de se provar sozinho contra quem quer que o Estagiário colocasse em cena: a pokébola voou pela arena até que da luz rubra um unown, segundo a pokédex, surgiu.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 100% | Torrent | Vel 50;
vs.
Unown | Nvl. 14 | 100% | Levitate | Vel 22;  

Você é o ídolo deles, garoto. Bota pra quebrar pra cima desse esquisito — falei, e Hashirama concordou sem tirar os olhos de seu adversário — Que tal começar com um work up? — havia calma em minhas ordens, afinal eu sabia bem o que estava fazendo. Do outro lado, o treinador também comandava sua própria ordem de ação.

Unown, ataque com Hidden Power! — era um homem comum, provavelmente um trabalhador de escritório que gostava de vir até aqui se sentir um pouco mais másculo. Indubitavelmente, o aquático era mais forte, mas o frogadier apenas buffou-se, expandindo sua energia pelos músculos. Em contrapartida, o inimigo atacava impiedosamente. O Hidden Power tornou-se inevitável, mas ainda assim Hashirama resistiu bem. O homem corpulento continuou bradando ordens — Ataque sem parar, Unown. Hidden Power!

Você aguenta, certo, parceiro? Resista mais um pouco e use o work up! — aquela era a minha dança, havia entendido que o Estagiário não tinha muitas cartas na manga ao utilizar aquele pokémon e restava-lhe me ver fortalecendo-se na sua frente. Hashirama emanava uma energia poderosa de seu corpo, cada vez mais preparado para o próximo ataque, mesmo recebendo outro Hidden Power.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 70% | Torrent | Vel 50; (+2 sp. atk, atk)
vs.
Unown | Nvl. 14 | 100% | Levitate | Vel 22;  

O próximo bote seria do pokémon mais rápido e o frogadier já estava pronto para atacar. Obviamente, agiu muito mais rápido que o adversário ao ouvir a ordem de seu treinador.

Amassa ele, Hash. Dark Pulse! — o comando saiu em harmonia com a própria técnica usada pelo sapo, afinal o pulsar de escuridão foi disparado sem demora. Mesmo que o Estagiário tivesse comandado outro Hidden Power, desta vez não teria mais tempo para tal. Unown estava caído no chão, obliterado pelo ataque super efetivo com energia acumulada que obliterou o pokémon alfabeto — Esse gordola aí tá com nada, família. Qual vai ser o próximo que a gente vai brocar?

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 70% | Torrent | Vel 50; (+2 sp. atk, atk)
vs.
Unown | Nvl. 14 | K.O | Levitate | Vel 22;
entra
 Corsola | Nvl. 14 | 100% | Hustle | Vel 19;

Corsola, estou confiando em você! Esse falastrão não vai conseguir nos desestabilizar. Ataque com Aqua Ring e depois se regenere com Recover — gritou o homem no lado adversário coordenando os ataques de seu próprio pokémon. Johnny sorriu apontando a pokédex para o novo pokémon, embora soubesse que qualquer tentativa de se colocar no caminho de Hashirama seria em vão.

Pau nelas, Hashirama. Use o Scald! — não resistiu ao ímpeto de colocar o braço em riste e dar o último comando — Continue fazendo pressão com Scald!

A estratégia do Estagiário não era ruim, mas enfrentar o sapo ninja com atributos melhorados era demais até mesmo para corsola, seu melhor pokémon. O primeiro Scald já havia deixado-a bastante debilitada, mesmo com a energia recuperada após acertar um Aqua Ring no frogadier. O segundo Scald tornou-se derradeiro, desmaiando-a antes que ela pudesse se recuperar com Recover.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 20 | 70% | Torrent | Vel 50; (+2 sp. atk, atk)
vs.
Corsola | Nvl. 14 | K.O | Hustle | Vel 19;

A plateia pareceu explodir em gritos e comemoração, ao menos os que apostaram em mim. Aos que desistiram ao me ouvir ditar as regras e apostar que venceria dois pokémon apenas usando um, só lamento. Johnny T. Bone tá na cidade, porra. Com Hashirama ao meu lado, senti-me invencível. Por um momento, vislumbrei mais do que grades de uma gaiola de lutas clandestinas. Quem sabe fosse capaz até mesmo de... vencer um ginásio? Vejam só, o mais azarão do planeta sonhando em vencer líderes. O mundo dá mesmo muitas voltas. No fim, ofereci a xp adquirida pela batalha ao aquático em forma de doces, ninguém merecia mais que ele.




- Adversário Vsseeker;
- Hashirama [lucky egg] vence os pokémon do NPC e recebe 690 + 842 xp (1532 acumulados no vsseeker);
- Distribuo 1.500xp para Hashirama, que alcança o Nvl. 21 (701/1119). Sobram 32xp acumulados no item.
- Sorteios: sorteio pokémon NPC;


[AR] crime & violetas —  201 - Unown
Spoiler:

[AR] crime & violetas —  222 - Corsola
Spoiler:






Última edição por Tex em Qua Nov 24, 2021 9:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qui Nov 25, 2021 1:21 am

Aprovado.

Atualização em instantes.

Oi Tex! Achei divertido ver você quebrando a quarta parede na sua rota. Gosto muito da sua escrita leve e que deixa um ar de despreocupado no seu personagem. É bom ver que você está se divertindo e, se você está se divertindo o avaliador também está. Continue assim!

Gostaria de avisar que o Vs. Seeker não possui mais a funcionalidade de distribuir experiência, sendo trocada pelo sistema de criação de Candies da Geração VIII. Dá uma lidinha aqui depois, ok? Qualquer coisinha, me chama no Discord.

Armazenou 1532 de Exp. no Vs. Seeker.


Última edição por Medusa em Qui Nov 25, 2021 1:47 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qui Dez 09, 2021 2:05 am



fim de tarde, clima ameno;




Eu juro que só queria roubar umas berries dessa vovó e não estar aqui sentado com esse avental ajudando ela a fazer bolo. Sabe como é, quanto mais pokémons eu carregava comigo, mais difícil ficava para alimentar todo mundo. Shuckle, por exemplo, parecia ter um amor especial pelas frutas e no quintal dessa senhora foi o único lugar que encontrei algumas em violet. O problema é que fui pego no flagra tentando colher de seu pomar e desde então fui obrigado a disfarçar ser só um viajante inocente que adora o cheiro de berries, além de precisar ouvir sobre toda infinidade enfadonha de netos que essa senhora tem e o quanto eles são fofos.

Aceita mais um pouco de biscoito e café, meu anjinho? — ela me ofereceu, já derramando o líquido preto na xícara e me servindo de deliciosos doces. Me sentia encurralado pelo seu olhar caridoso assustador, então apenas sorri e agradeci enquanto procurava uma escapatória para tudo aquilo — Um rapaz bonito como você não pode andar por aí com o terno todo amassado assim, cheirando à pokémon molhado e cigarro. Sua mãe não te ensinou a cuidar de si? Só de te olhar dá pra saber que você precisava ter recebido mais palmadas quando criança.

Não, vovó. Ela não me ensinou nada disso. Na verdade, meus pais nunca encostaram um só dedo em mim. Falo sério. Nem pra abraçar — estávamos em sua cozinha, então saquei um cigarro do bolso por reflexo e quase o acendi, não fosse a velhota ser mais rápida e retirar o item dentre meus dedos seguido de um cascudo dolorido no topo da minha cabeça. Bufei e dei a batalha por vencida, pousando os olhos no pomar através da janela iluminado pelo pôr do sol — Porque aquele lado do pomar está destruído, vovó?

Oh, não é nada. Não quero incomodá-lo com bobagens — ela limpou as mãos sujas de farinha em seu avental e tentou esconder a expressão de tristeza, mudando de assunto — Veja, a massa do bolo está pronta! Agora é só colocar no forno.

Calma aí, vovó. Qual foi? O que tá acontecendo com sua plantação? — porque isso me importava? Merda, Johnny T. Bone perdendo tempo com assuntos idiotas de uma velhinha solitária — Tem alguém incomodando a senhora? Pode me falar, porque se alguém teve a coragem de te fazer mal eu vou ficar muito puto da cara…

Já disse que não é nada, são só alguns pássaros baderneiros que rondam essa região quando chega a noite em busca de algum alim…

Não precisa falar mais nada — a interrompi, levantando da cadeira e pegando meu paletó antes de sair pela porta. Não é que eu me preocupe com dona Marta ou coisa do tipo, nada disso. É só que poucas pessoas na vida um dia me trataram tão bem quanto ela e talvez eu quisesse retribuir de alguma forma. Não me custava nada, havia recém recuperado meus pokémon no centro de violet e estava pronto pra uma luta. Além do mais, se o pomar dela fosse destruído, não sobraria muita coisa para eu roubar — Passarinhos! Já escureceu! Porque não aparecem logo pra eu poder ensiná-los a nunca mais encostar um dedo nas berries da vovó?

Fiquei ali e gritei por alguns minutos, chamando atenção de alguns seres da noite que retiravam suas cabeças das tocas para me olhar, apreensivos. Alguns pássaros voaram para longe, pareciam temer quem eu estava invocando. Uma tensão pairou no ar, então o silêncio logo se tornou grunhidos e sons pesados de asas batendo que chegaram junto com a noite. Os outros pokémons se esconderam novamente, deixando-me sozinho frente ao hoothoot, natu e um drifloon que emanava uma energia negra, densos como seus olhos. Os três mantiveram-se planando no ar, rodeando a clareira em que eu me encontrava e observando-me incrédulos, pois quem ousaria desafiá-los?  

Então são vocês a gangue que tá atormentando dona Marta, né? — segurei três pokébolas nas mãos e os registrei na pokedex — Odeio ladrões como vocês. São do pior tipo, sabia? Não tem classe, e sempre que passam deixam a maior bagunça. Vou mostrar pra vocês como o serviço de um gângster de verdade é limpo. Hashirama, Dwebble, Schuckle, saiam agora!

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 100% | Torrent | Vel 56; &
Dwebble | Nvl. 22 | 100% | Sturdy | Vel 33; &
Shuckle | Nvl. 20 | 100% | Gluttony | Vel 13;
vs.
Hoothoot | Nvl. 11 | 100% | Insomnia | Vel 19;
Natu | Nvl. 10 | 100% | Early Bird | Vel 22;
Drifloom (shadow) | Nvl. 11 | 100% | Unburden | Vel 23;  

Hashirama, use o Ice Beam. Dwebble, Smack Down! Shuckle, siga com Rock Throw! — aquela batalha seria minha primeira três contra três, mas eu não planejava me demorar muito naquilo — Amassem eles, rapazes! Mostrem a força do nosso bando!

Sendo pokémons muito mais experientes que os selvagens, vi os golpes super efetivos acertando um a um. O primeiro deles, rápido como sempre, foi o raio congelante do frogadier shiny que acertou o drifloon amaldiçoado e o lançou para longe após o dano massivo. Assim também foi com dwebble, que acertou o poder rochoso no hoothoot e o desmaiou. Apenas shuckle não foi o primeiro a atacar em sua batalha, recebendo o Stored Power de Natu para só depois acertá-lo com o Rock Throw insuficiente para derrubá-lo.

Certo, não acabamos ainda — eu sabia que Hashirama era mais rápido e poderia acabar com tudo rapidamente — Ice Beam no último que falta!

Ao ser disparada, o raio de luz branca e fria acertou em cheio o natu, incapaz de se desviar de um golpe com tamanha velocidade. Por ser super efetivo no voador e também pela diferença de level dos pokémon, não custou ver o último deles cair. “Isso!”, comemorei, quase retornando meus combatentes para a pokébola, mas por trás da copa de uma árvore um grande hoothoot apareceu, emergindo enquanto batia as asas imponentemente.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 100% | Torrent | Vel 56; &
Dwebble | Nvl. 22 | 100% | Sturdy | Vel 33; &
Shuckle | Nvl. 20 | 80% | Gluttony | Vel 13;
vs.
Hoothoot | Nvl. 11 | K.O | Insomnia | Vel 19;
Natu | Nvl. 10 | K.O% | Early Bird | Vel 22;
Drifloom (shadow) | Nvl. 11 | K.O% | Unburden | Vel 23;  
entra
Hoothoot | Nvl. 12 | 100% | Insomnia | Vel 20;

Vejam só, meninos. O líder deles apareceu — sorri com uma malícia difícil de se ver em meus lábios — Pena que ele vai pagar rapidinho pelo que fez à vovó. Repitam os movimentos! Hashirama, como você já sabe, Ice Beam! Dwebble, Smack Down! Shuckle, Rock Throw!    

No entanto, esse líder não era como os outros. Parecia maior, mais forte, com boost em sua força e velocidade. Graças a isso, atacou primeiro que todos indo em direção ao shuckle, a presa mais fácil, lenta e também um inseto. Foram dois Pecks seguidos, mas meu pokémon seguiu firme. Dessa forma, o raio de gelo e lançamento de pedra acertaram o líder ao mesmo tempo, tornando-se impossível que um pássaro resistisse à sequência.

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 100% | Torrent | Vel 56; &
Dwebble | Nvl. 22 | 100% | Sturdy | Vel 33; &
Shuckle | Nvl. 20 | 40% | Gluttony | Vel 13;
vs.
Hoothoot | Nvl. 12 | K.O% | Insomnia | Vel 20;

E não voltem mais aqui! — Com a queda do líder, todos os quatro pokémons voaram para longe e provavelmente não mais voltariam — Vocês foram demais. Obrigado, agora descansem.

Ao retornar todos para a pokébola, vi que dona Marta se aproximava com o bolo que assou nesse meio tempo guardado numa sacola e a colocou em minha mochila. Seus olhos emanavam gratidão. Em outra sacola, roupas limpas. Como se não bastasse, ainda me deu duas berries. Não consegui conter o sorriso.

Obrigado, vovó. Qualquer valentão que incomodar a senhora pode me chamar, que a gente mostra pra ela quem é mais valentão — agora com a área livre dos voadores baderneiros, um delibird se aproximou e me deu três ice tokens antes de voar novamente para longe. Ah, o natal. Parti, enfim, dando tchau para dona Marta sem olhar para trás.






- Hashirama [lucky egg], Dwebble & Shuckle vencem Natu (+137 de exp; 206 com lucky egg) , Hoothoot (+123 de exp; 185 com lucky egg), Drifloom (165 de exp; 248 com lucky egg) em uma batalha tripla; & Hoothoot líder (+134 de xp, 201 com lucky egg);  559 de xp total, mas frogadier e dwebble recebem metade por serem +10 leveis acima. Não faço ideia como faço a distribuição de xp nesse caso! :/ caso o avaliador puder me ajudar, agradeço muito. Qualquer coisa, manda msg no discord por favor (:

- x1 black feather, x1 Cornn Berry, x1 Kinbeet Berry; (+$1.320); + 7 ice token (3 do small gift e 4 dropados pelos selvagens); +1 apricorn da estação; + 10 de fama local

- Sorteios: sorteio pokémon NPC;
sorteios flying shadow;
sorteios info dos pokemon;
sorteio líder dos voadores;
sorteio berries recebidas;

- Link do NPC escolhido: dona Marta

[AR] crime & violetas —  163 - Hoothoot
Spoiler:

[AR] crime & violetas —  177 - Natu
Spoiler:

[AR] crime & violetas —  425 - Drifloon
Spoiler:

[AR] crime & violetas —  163 - Hoothoot
Spoiler:








Última edição por Tex em Qui Dez 09, 2021 2:10 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tex)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qui Dez 09, 2021 1:52 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
O ganho de exp sem as penalidades de nível para cada Pokémon é de 283. Para os dois que tiveram essa penalidade aplicada ficou 141. Qualquer duvida, pode me chamar![/div]



Última edição por Bedo em Qui Dez 09, 2021 1:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bedo)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Tex
Tex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Evoluidor Team Imperium Mensagens : 214
PokePontos : 5035
Extras : SORTEIOS

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Qui Dez 09, 2021 5:00 pm



noite, levemente frio;




Tudo bem, eu admito que essa quantidade de delibirds voando por aí e entregando presentes conseguiu me deixar no clima de natal. Recebi outros 3 ice tokens do pokémon que logo saiu voando, mas sua presença chamou atenção de outro pequeno ser que assistia toda cena: de trás de uma placa na rua de violet, uma teddiursa se interessou pelos meus presentes de natal e veio reivindicá-los.

Sai fora, ursinha, isso é meu — disse, tentando mantê-la afastada, mas ela me desafiou — Tá querendo brigar? Vai se arrepender, já te aviso logo. Hashirama, pega ela.

Peguei a pokédex e a registrei. Ao notar o frogadier entrar em campo, ela tratou logo de soprar um pequeno ar de bocejo no rosto do meu aliado. O que era aquilo? De repente, Hashirama parecia sonolento.

Deixa de ser preguiçoso, seu cururu nojento. Scald nela! — ao ouvir a voz de comando, meu comparsa atacou. Apesar do dano massivo, não foi suficiente para tirá-la de combate. Aproveitaria-me da velocidade para atacar primeiro e não ser pego desprevenido novamente — Ice Beam, agora!

Hashirama (Frogadier) | Nvl. 23 | 100% | Torrent | Vel 56;
vs.
Teddiursa | Nvl. 11 | K.O% | Insomnia | Vel 12; 

Após o turbilhão cortar o ar, o frio alcançou teddiursa que finalmente caiu desmaiada. Um segundo depois, Hashirama estava dormindo. “Hm, é um poder interessante que essa pequena tem. Acho que ela vem com a gente”. Lancei a pokébola despretensiosamente e a orbe balançou algumas vezes até travar. Com isso, sentia-me compelido a ir novamente ao centro pokémon recuperar um de meus combatentes.






- Hashirama [lucky egg] vence teddiursa e recebe 117 de xp;
- teddiursa capturada
- x4 ice token (3 small gift + 1 dropado pelo pokemon)

- Sorteios: sorteio pokémon selvagem;
captura;


[AR] crime & violetas —  216 - Teddiursa
Spoiler:






-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado Sex Dez 10, 2021 2:29 pm

Aprovado.

Pode prosseguir.

Atualizações pendentes concluídas. XP ficou: 244/1383.

Qualquer coisinha, me chama no Discord.


Última edição por Aqua em Sex Dez 10, 2021 2:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] crime & violetas — - Publicado