Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual sua Facção Favorita?
Touko
Sabemos que tem sido uma "provocação" constante no fórum em quesito de Policial contra Criminosos, então ficou minha dúvida perante o fórum inteiro, qual será o ideal que junta mais pessoas, independente de seu cargo atual?
Sim, quando eu digo isto, é por que apesar de ser Policial, eu gosto muito mais do Team Imperium por conta da possibilidade de lá existir Giovanni e Ghetsis, personagens favoritos meus, além de um final alternativo para a historia de pokemon, aonde não são os mocinhos que ganham.
Agora é com vocês, qual seu prefirido e por que?
Sim, quando eu digo isto, é por que apesar de ser Policial, eu gosto muito mais do Team Imperium por conta da possibilidade de lá existir Giovanni e Ghetsis, personagens favoritos meus, além de um final alternativo para a historia de pokemon, aonde não são os mocinhos que ganham.
Agora é com vocês, qual seu prefirido e por que?
Última edição por L Mars em Dom Nov 28, 2021 11:55 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
PokePontos : 1827
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Facção Carinhosa... cadê?
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Syry
Cade, os naturistas. O PRECONCEITO, EU VOU CHAMAR O MARS, CADE A IGUALDADE @Candy faz alguma coisa, transforma esse povo em zumbi. Eu voto nos naturistas, pois sem a gente para equilibrar as coisas, vcs tinha que lidar com um monte de bandido com lendário ainda por cima. É isto, globo repórter me chama que eu dou entrevista.
Última edição por Syry em Dom Nov 28, 2021 4:38 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
G.B
Nem frio nem calor, 0 graus pra mim ta ótimo.
Mentira, eu acho que gosto da Team Imperium porque quando existem conflitos, as coisas ficam mais interessantes, se vivermos na maior paz dentro do RPG não vai ter graça.
Mentira, eu acho que gosto da Team Imperium porque quando existem conflitos, as coisas ficam mais interessantes, se vivermos na maior paz dentro do RPG não vai ter graça.
PokePontos : 2838
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Bem, focando no tema do tópico e não "qual a melhor facção", penso que narrativamente a Facção Criminosa tem sempre mais vantagem narrativa que a policia.
Porque vejamos: se o mundo tiver "bem" torna-se dificil influência-lo para algo ainda melhor. Porém os criminosos podem agarrar em algo controlado e organizado e gerar o pânico.
Por esse motivo penso que, apesar de tudo, os Criminosos tem sempre alguma vantagem extra em relação aos Policiais. Porque os Policiais precisam de caos para se tornarem algo legal e interessante e os Criminosos geram isso.
Porque vejamos: se o mundo tiver "bem" torna-se dificil influência-lo para algo ainda melhor. Porém os criminosos podem agarrar em algo controlado e organizado e gerar o pânico.
Por esse motivo penso que, apesar de tudo, os Criminosos tem sempre alguma vantagem extra em relação aos Policiais. Porque os Policiais precisam de caos para se tornarem algo legal e interessante e os Criminosos geram isso.
Jazz
"Sabemos que tem sido uma "provocação" constante no fórum em quesito de Policial contra Criminosos"
Pseudo-criminosos. O próprio Tex, que é o Imperium mais ativo no Discord não debate tanto assim KKKK.
Ps: não vou nem falar sobre favoritismo, no clubismo a Syry já arrasou qqq
Pseudo-criminosos. O próprio Tex, que é o Imperium mais ativo no Discord não debate tanto assim KKKK.
Ps: não vou nem falar sobre favoritismo, no clubismo a Syry já arrasou qqq
Última edição por Seraphine em Dom Nov 28, 2021 4:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Seraphine)
Blood
Nesse caso eu poderia dizer que meu preferido é a Team Imperium por um motivo que provavelmente já foi citado.
Sem preferências diretas à instituição em si, mas o fato de os criminosos serem os que causam o caos e os que conseguem seguir o ditado "sempre dá pra piorar", passam uma imagem de poder fazer mais coisas e agir mais ligado a suas próprias intenções, enquanto os policiais por sua vez trabalham em função deles (mesmo que para impedi-los), creio que a questão de "colocar as ambições e vontades em ação vs só responder ao crime" levam ao meu voto.
Sem preferências diretas à instituição em si, mas o fato de os criminosos serem os que causam o caos e os que conseguem seguir o ditado "sempre dá pra piorar", passam uma imagem de poder fazer mais coisas e agir mais ligado a suas próprias intenções, enquanto os policiais por sua vez trabalham em função deles (mesmo que para impedi-los), creio que a questão de "colocar as ambições e vontades em ação vs só responder ao crime" levam ao meu voto.
Jazz
Tex escreveu:vou dar o papo real:
militares ou imperium
são todos escadas pro VERDADEIRO MAL
MUAHHHAHAHAHA
Pivete, éh sal
Heiwas
Como é que há mais elogios para os criminosos e a polícia está ganhando?
Bem, eu sempre gostei dos criminosos, mas a policia, levando em consideração sua história aqui no futuro, sempre me atraiu porque éramos aquele protagonista no começo do anime que é um pobre coitado e perde constantemente.
É fácil simpatizar com quem está perdendo e querer "mudar o mundo para melhor", que é a principal motivação da polícia. Aqueles eram tempos bons e sofredores, mas este tempo também é muito bom. Como todo protagonista, estamos ganhando, mas (como todo protagonista) até quando?
Bem, eu sempre gostei dos criminosos, mas a policia, levando em consideração sua história aqui no futuro, sempre me atraiu porque éramos aquele protagonista no começo do anime que é um pobre coitado e perde constantemente.
É fácil simpatizar com quem está perdendo e querer "mudar o mundo para melhor", que é a principal motivação da polícia. Aqueles eram tempos bons e sofredores, mas este tempo também é muito bom. Como todo protagonista, estamos ganhando, mas (como todo protagonista) até quando?
Última edição por Heiwas em Dom Nov 28, 2021 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Touko
Heiwas escreveu:Como é que há mais elogios para os criminosos e a polícia está ganhando?
Enquanto a força de vontade permanecer!
Os maiores argumentos que eu vi, é que é difícil partir do que está bom, para algo melhor ainda, de que a Policial precisa do Team Imperium para existir, contudo, eu acho errôneo, em um mundo aonde pokemons existem e a Policia pode ajudar os rangers, servindo não só como uma força protetora contra criminosos e pokemons, a Policial, assim como em casos na vida real, pode ajudar nas coisas do dia a dia, como escoltar uma cadeirante, ajudar o pokemon de alguém, parar o transito para que a manada de bulbasaur continuem sua passagem para florescerem, várias coisas. Não precisamos ver a Policia somente como algo que combate o crime, mas sim como uma força do bem que está ali para ajudar os cidadãos.
Quando estiver bom, faremos ficar ainda melhor, pois as pessoas sempre precisam de ajuda.
Jazz
Que nada, sdds do tempo em que a Santalune Forest foi queimada. Cidades foram trancadas e algums membros (policiais) nem o CP podiam usar. Isso que era top qqqq
Touko
nem policial nem criminoso, naturalista tá ótimo
we are all traped
in a maze of
in a maze of
relationships
Madrinck
Votei em policial por que uma certa conhecida é policial e me ameaçou de levar bala. Mas bom, votei mais em policial por causa disso mesmo, eu to assistindo pokemon do classico até os mais recentes, ver como era os bandidão nos anime pra ver se eles são gente de respeito, até agora só vejo eles com uns grande pedaço de madeira enfiado no orificio a qual sai dejetos ahsuahsuhushu, nos jogos pokemon sempre curtia a ideia dos Team do Esmerald, um querendo o mundo inundado e o outro querendo o mundo secão.
Atualmente to jogando black and white então já vou ver a pegada deles. Mas me mantenho firme na poliça because my love is police
Atualmente to jogando black and white então já vou ver a pegada deles. Mas me mantenho firme na poliça because my love is police
Syry
Acho que n tinha nenhum na época, e até onde eu entendi eles eram forte tipo papisa Provavelmente ninguém peitava por já serem muito fortes, e agora eu to me tornando forte para isso! Impedir o mal de prevalecerTouko escreveu:Seraphine escreveu:Que nada, sdds do tempo em que a Santalune Forest foi queimada. Cidades foram trancadas e algums membros (policiais) nem o CP podiam usar. Isso que era top qqqq
Sério que queimaram a floresta? @syry Cade os naturalistas?
Touko
Syry escreveu:
Acho que n tinha nenhum na época, e até onde eu entendi eles eram forte tipo papisa Provavelmente ninguém peitava por já serem muito fortes, e agora eu to me tornando forte para isso! Impedir o mal de prevalecer
Se fosse policial, conseguiria proteger mais ainda :PaimonAngry:
Falo memo
E agora, foi descoberto pelo Discord, que o Gray, é na verdade Elementalista, então nem os criminosos estão fazendo barbaridades, são os dobradores :KannaGun:
Syry
Touko escreveu:Syry escreveu:
Acho que n tinha nenhum na época, e até onde eu entendi eles eram forte tipo papisa Provavelmente ninguém peitava por já serem muito fortes, e agora eu to me tornando forte para isso! Impedir o mal de prevalecer
Se fosse policial, conseguiria proteger mais ainda :PaimonAngry:
Falo memo
E agora, foi descoberto pelo Discord, que o Gray, é na verdade Elementalista, então nem os criminosos estão fazendo barbaridades, são os dobradores :KannaGun:
Não gosto da policia, e não gosto do team imperium, por isso que meu voto foi nulo Não é um roleplay que me inspira, ou chama a atenção Elementalista não é da minha alçada, cadê os monges do ar ? Cadê os índio da água? Sumiu tudo. Aliás tá tudo errado, elogiam os criminosos e votam na policia
Jazz
Imperium empatou STOP THE COUNTS
Jazz
Virar onde importa que é bom nada
Quem tem mais, tem 12 q
Quem tem mais, tem 12 q
Touko
Uma render para colocar por trás do perfil
PokePontos : 3349
Trocas : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Little King
Pois eu acho ambos podres, pq todos sabem que Equipe foi e ainda é é a maior e melhor.
Syry
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2