Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Dezembro e Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Patch] Dezembro e Newsfeed[Patch] Dezembro e Newsfeed

Qual a Expansão para Janeiro?

[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap17%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap17%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap9%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap9%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap4%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap22%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 22% 
[ 5 ]
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_lcap0%[Patch] Dezembro e Newsfeed Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Dom Dez 05, 2021 7:00 pm

Patch de Novembro
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

A Patch de Dezembro é pequena em relação ao que estava planeado mas é igualmente importante o que foi feito. Novembro foi um mês recheado de coisas boas e algum burnout da minha parte. Felizmente uns dias fora e uns dias a jogar Minecraft resolvem e devem ajudar a espairecer haha
Sem mais demoras, a patch o/

__________Novos Locais Descobertos__________
Dewford Town

__________Novas Forms__________






__________NPCs Movidos__________
Weedy, o Bedrill Travesso (Santalune Forest, antes Viveiro Xanadu)

__________Novos NPCs Oficiais__________
Chuck
Maylene
Bea

__________Ajustes nas Profissões__________
Algumas Profissões foram revistas e ajustadas à nova realidade do RPG e à nova versão, seguindo o que se tem feito nos últimos meses.

Criador de Berries e Apricorns mantêm-se igual porém pode agora recolher 1 Rotten Berry por árvore, caso falhe a colheita das Berries a tempo.

Criador de TM's sofreu alterações mecânicas e ajustes consideráveis, mas com o intuito de ser mais justo e menos "fome ou festim" como acontecia antes. O número de gravações foi altamente aumentado porém o grande ajuste é que agora o membro pode gravar do mesmo Pokémon diversas vezes. Dessa forma o membro poderá gravar 1 gravação por combate, permitindo "multiplicar" moves de forma mais organizada e melhor.

_______Ajustes nas Profissões Mágicas_______
As Profissões Mágicas Bruxo e Shaman foram totalmente revistas de forma a incentivar a criação e uso de Feitiços e Totems e também de libertar a pressão e necessidade que havia em ter diversos NPCs no mapa. Foi abordado o tematica de descoberta e é possivel agora o membro encontrar receitas de forma natural ao longo do seu RPG, arrriscando a sua sorte a procurar Feitiços e Totems.

Outra grande alteração é a adição de "Escolas de Magia" para cada Profissão, dando a Bruxo e a Shaman 4 areas mágicas que se possam focar.
As duas profissões agora tem as mesmas bases, desde as essências aos items, de forma a facilitar a organização no fórum. Tematicamente também ajuda a unir os Bruxos e os Shamans "sob o mesmo tecto", mas dando-lhe individualidade necessária.

Outras alterações foi a retirada das Essências/ Drops Lendárias para Bruxo e Shaman assim como os Drops específicos de Pokémos para Shaman (nunca foram usados desde a sua criação). Foi adicionada a Giga Essence, retirada de Raids. Na Profissão Shaman foram retirados o item Blank Totem e todas as receitas relacionadas, de forma a evitar "Totems eternos" que traziam algum desiquilibrio à Profissão.
Bruxos e Shamans agora recolhem 5 Essencias ao derrotar Pokémons lvl 81 a 100 (antes recolhiam apenas 4 Essências)

A Profissão Shaman recebeu uns mimos extra e para além de ter recebido uma alteração enorme nos Totems de Combate, recebeu também alguns extra que estavam em falta:


__________Outras Atualizações__________
➤ Adicionada a Bending Battle

__________Novos Tópicos de Discussão__________
Qual a Melhor - Policial ou Imperium

__________Escolha a próxima Expansão__________
Introduzindo uma coisa nova nesta ultima Patch do ano: as Expansões.
As Expansões, apesar do nome, não serão nada super mega detalhado ou complexo, mas sim uma maneira de eu sondar o que os membros querem que seja visto ou expandido no Fórum. Ao votarem na proxima Expansão dão me um feedback para aquele mês do que gostariam de ver a ser revisto ou ampliado, uma espécie de "Concurso Mensal", mas com um foco mais da admn do RPG.
Os temas estão na votação no topo da Patch e o voto é singular... Em caso de empate eu desempatarei.

__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Sáb Jan 01, 2022 12:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Dom Dez 05, 2021 7:04 pm

Resumos dos Membros

BloodHound escreveu:
Personagem: Lucius Carill
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13991-ficha-bloodhound-lucius-carill#279107
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town - Solaceon School
Resumo: O personagem iniciou sua jornada há pouco tempo, escolheu um Shadow Shiny Eevee como parceiro de caminhada no laboratório do professor Oak em Pallet e começou a se aventurar seguindo sua vontade, trazer paz e tranquilidade para todos seres possíveis, o que seria no plano grande parte de sua motivação como purificador, buscando purificar todas criaturinhas shadow que encontrar (sim, eu sei que vai dar trabalho... kkkk).
Pallet foi um lugar que surpreendeu Lucius, talvez planejasse sair dali com seu inicial, um pokémon shadow e uma outra captura, mas por questões inesperadas, completou o time.
Além de ter trazido para sua equipe 5 novos pokémons na cidade, 6 se contar que o Shiny Eevee também virou seu parceiro de jornada ali, treinou de forma moderada os monstrinhos e apesar de não sair do local com um muito forte, sente-se seguro com o fato de ter vários em uma situação ok se formos observar o tamanho dos desafios que deve enfrentar por agora. Derrotou muitas criaturinhas selvagens e ganhou do NPC Pescador Taylor.
Saiu de Pallet após 7 eventos, que lhe renderam a criação de um Joy Scent e foi direto para a rota 01, onde enfrentou um Lillipup selvagem, utilizou de seu Shadow Reader e teve mais uma adição para seu time (sim, os shadow já estão começando a se acumular kkkk). Sem enrolar muito no local, seguiu para Solaceon e foi direto para a escola local buscando com a ajuda do NPC Tatsuma Suguro, purificar seu inicial o mais rápido possível além de mais um pokémonzinho corrompido para a equipe, algo que ainda está em andamento e embora pretenda fazer outros cursos futuramente, nosso aventureiro Lucius tem como planos voltar a rota pela qual passou rapidamente e sair de lá apenas quando satisfeito com os resultados obtidos no quesito treino e purificação dos parceirinhos que o acompanham.
Pokémons Capturados: Shadow Shiny Eevee (inicial), Gossifleur, Shadow Sunkern, Shadow Grubbin, Stunky, Shiny Pidgey, Shadow Scatterbug, Shadow Alolan Rattata

Touko escreveu:
Personagem: Touko
Ficha: Assinatura
Onde se encontra atualmente: Solaceon
Resumo: Muitos encontros! Explorei ao máximo o que podia em Pallet, incluindo NPC, conseguindo meu Autograph Book e iniciar em minha carreira na Facção Policial ao prender Lady Cat e ajudar Clara. Encontrei diversos pokemons e fiz algumas trocas, entre eles os mais importantes sendo Ocean Ekans, que além de um lindo presente para Richard, é minha primeira bulbaform. Drilbur, ao qual usarei com muito carinho em meu time (Obrigada La La Lauts), assim como Tympole, o pequeno sapinho que recebi de Richard. Minha pokedex está ficando cheia muito rápido, então vou precisar de cada vez mais dinheiro para cada vez mais pokeballs hehe~
Meu plano agora é seguir por Solaceon e fazer o Dojo, além de participar do Underground em Novus, espero que tudo caiba dentro de Dezembro! Estou ansiosa para isso.
Pokémons Capturados: Deerling, Drilbur (Troca), Skorupi, Cutiefly, Mime Jr (Daisy), Galarian Darumaka (Troca), Chewtle, Drifloon, Natu, Grimer, Tympole (Troca), Stunky, Shadow Dedenne, Ocean Ekans

Bedo escreveu:
Personagem: Dirk Nowak
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Aether Paradise
Resumo: Saiu do Dojo de Solaceon Town após ter derrotado todos os NPCs, e levou um Egg de Farfetch'd, e foi em direção a Santalune Forest. No caminho batalhou contra Lass Miriam. Ganhou ovo de Bonsly de aniversário. Capturou um Smeargle e um Starly na Rota 2 e finalmente foi para Santalune Forest, lá encontrando o Ancient One e Mr Dyce, derrotando ambos. Capturou dois Shroomish, dois Nidoran, um Gossifleur. Chegou a Santalune Forest e foi para Novus City e depois para o Aether Paradise para participar do Catching Contest.
Pokémons Capturados: Starly, Smeargle, Shroomish x2, Nidoran F e Nidoran M, Gossifleur.

Mathito escreveu:
Personagem:
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13602-ficha-3-0-prince-ali-malik#267204
Onde se encontra atualmente: Novus City - Evento Sinnoh
Resumo: Prince Ali se torna uma celebridade global. Com isso, está aprendendo a lidar com haters e as redes de fofocas, enquanto se prepara para conquistar sua segunda prova de valor. Realizou uma entrevista com Malva da qual expôs um pouco da sua intimidade, bem como sonhos e desejos.
Não vamos comentar, mas há uma figura maligna rondando Spikemuth. Quer dizer, figuras, no plural. Malik foi cercado por algo que se chamou "Nocturne" vivendo no The Abyss, revelando algo ainda mais perigoso no fundo do poço. Fora isso, um velho engana jovens para alimentar um espectro sombrio de Arceus e desaparece após a criatura perder o controle. Todos foram vencidos, Ali nunca perdeu uma batalha, mas os custos foram bem altos.
Pokémons Capturados:
- Visitou o Darkside Café em Spikemuth e registou como Visto e Capturado: 052 - Alolan Meowth; 261 - Poochyena; 509 - Purrloin; 198 - Murkrow; 827 - Nickit; 559 - Scraggy; 274 - Nuzleaf.
- Capturou Baby Passimian
- Capturou Sandygast
- Capturou Shellder
- Capturou Luvdisc e Spirit Mantine
- Visitou o The Fight Café em Dewford e registou como Visto e Capturado: Machop, Mankey, Makuhita, Timburr e Heracross.
- Usou Wisp para invocar e capturar Sweet Trubbish e Plush Buneary
- Capturou Mienfoo e Crabrawler
- Capturou Skorupi
- Capturou Boldore e Carbink

Aqua escreveu:
Personagem: Rae Morrison
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13378-fp-3-0-riley-rae-morrison
Onde se encontra atualmente: Route 51
Resumo: O mês de Novembro foi um mês agitado! Eu não consigo nem me conter de tanta coisa que aconteceu. Espero que estejam preparados para tudo o que tenho a contar!

Do Viveiro Xanadu até aqui onde estou parece até que não foi um grande progresso, mas é porque estou aproveitando cada pedacinho dessa jornada.

Comecei o mês ajudando o Mensageiro Pelipper na Skyarrow Bridge com uma horda de Pokémon estrangeiros atacando um Chatot indefeso. Eu, que não sou boba nem nada, preferi abrir mão do prêmio para capturar o quarteto de Pokémon, iniciando o mês muito bem. Com isso, cheguei em Violet e decidi usar um Talismã que Oak havia feito para mim e me aventurar pela primeira vez na cidade de Novus. Lá, descobri o Pokémon mais raro da Zona Sul: Clamperl.

Na volta, decidi desafiar o Dojo da cidade. Derrotei dois residentes da cidade e em seguida, faltava apenas a recrutadora Juliana Poison. Após jogar-me um papinho de entrar pra a Team Imperium e acabei recusando por ora.

Nas ruínas, capturei alguns Pokémon raros como uma Flabébé bem forte e experienciei o meu primeiro nocaute total para o Guardião Unown. Resgatada por uma junta médica, apareci no Centro Pokémon de Violet e me recuperei por três dias antes de finalmente poder voltar à minha jornada. Quando finalmente pude sair da cidade, estiquei até a Route 51 e descobri a Lotus Flabébé, uma qualidade diferente que ainda não havia sido conhecida.

Além de tudo, descobri o que é ser uma Evoluidora quando presenteei meu Eevee com uma Water Stone, tornando-se um Vaporeon e aprendendo alguns moves adicionais.

Pokémons Capturados:

  • Gossifleur
  • Nidoran M
  • Nidoran F
  • Chatot
  • Wingull (2)
  • Clamperl
  • Sandygast
  • Swablu
  • Sigilyph
  • Natu
  • Geodude-Alola
  • Shuckle
  • Polluted Flabébé
  • Hoothoot
  • Surskit (2)
  • Baby Audino
  • Lotus Flabébé


Seraphine escreveu:
Personagem: Seraphine
Ficha: Seraphine's Journey
Onde se encontra atualmente: Route 002
Resumo: Finalmente tendo deixado Pallet Town. A primeira parada de Seraphine fora Solaceon Town, enfrentando o desafio da Academia Dojo, concluindo-o de modo que logo fez com que a balança judicial pendesse para o lado do bem. Após esta, que poderia ser considerada a primeira grande vitória da sua jornada, a garota aprendeu e criou muito interesse sobre a profissão Mineralista, também conhecendo e apaixonando-se pelas histórias sobre fósseis e na possibilidade de um dia revivê-los. Escavou o Underground em Novus City, obtendo alguns itens muito importantes, incluindo fragmentos fósseis.
Pokémons Capturados: Alguns tipo pedra, provenientes do dado Rock Smash. Rockruff obtido ao vencer o dojo de Solaceon.

Revescream escreveu:
Personagem: Ryuzaki Lavender.
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: [Novus City - Zona Sul] Um Combo de Exploração
Resumo: Desde o começo da Role Play, houveram imprevistos que fizeram ela se estender durante todo esse mês de Novembro (kkkkk). No entanto, mesmo assim, não faltou conteúdo durante esse período. @sinhorelli conseguiu tirar nos dados um Pokémon do Boletim e fez a descoberta de um novo Pokémon da região (Corsola), enquanto a mim, com dados abençoados e banhados a ouro, consegui tirar uma Bulba Form e uma Season Swarm no mesmo giro de dados (encontrando assim duas Polluted Flabébé). O combate foi muito extenso, porém, acabou comigo capturando os quatro Pokémons que tinham aparecido em nosso encontro duplo (Gossifleur, Corsola e as duas Polluted Flabébé). E como sou um bom negociador, já estou efetuando trocas com esses Pokémons para conseguir mais poderosos fantasmas para minha equipe de Ghost Tamer!
Pokémons Capturados: Gossifleur, Corsola e 2x Polluted Flabébé.

Moonchild escreveu:
Personagem: Tachibana Yusuke
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14013-ficha-tachibana-yusuke
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: Se um ano atrás você me perguntasse como eu imaginava o início da minha jornada, eu certamente não saberia prever nada do que realmente aconteceu. Começando pela visita ao Professor Oak, por conta da minha antiga rivalidade com Hayato, meu irmão, eu decidi por não irmos juntos adquirir nossos primeiros parceiros de jornada. O que eu não esperava era que ele tentaria me sabotar ao escolher o último inicial de grama disponível, aquele que eu desde pequeno disse desejar, deixando apenas um tipo fogo para trás. Nos primeiros minutos, eu odiei a ideia de iniciar com algo que não fosse um tipo grama ao meu lado, mas foi só cruzar os olhares com aquela pequena Fennekin que eu percebi estar apenas sendo um idiota.

Disposto a estreitar meus laços com minha Pokémon, decidi imediatamente dar uma volta pela cidade. Não demorou para que eu encontrasse Jared, uma criança corajosa que me desafiou para uma batalha. Em nossa primeira batalha, Fennekin mostrou seu potencial ao derrotar a Cutiefly de Jared. Foi a melhor sensação que senti em anos.

No Centro Pokémon, enquanto esperava que a Enfermeira Joy cuidasse dos ferimentos de Fennekin, eu conheci Daisy Oak. Acho que o meu nervosismo em algo tão rotineiro quanto uma visita ao Centro Pokémon deixou óbvio demais o fato de eu ser um treinador iniciante. Tendo seus próprios motivos, Daisy me desafiou para uma batalha. Fennekin enfrentou Zigzagoon em uma batalha frenética que quase nos levou à derrota.

Mais calmo depois de ver Fennekin curado novamente, Daisy se ofereceu para me ajudar a fazer minha primeira captura. Andando por entre arbustos, encontramos um Grubbin comilão que mais uma vez Fennekin foi bem sucedido em derrotar. Durante o trajeto de volta ao centro da cidade, uma sombra nos sobrevoou relevando-se como um Swablu selvagem. Após ler na pokédex sobre o cuidado que ela possuía com suas asas de algodão, eu decidi que não iria entrar em uma batalha. Ainda assim, lancei uma pokébola na esperança de capturá-lo... e consegui!

Eu sinceramente não sei o que vem a seguir, mas o que quer que seja, eu sei que conseguirei enfrentar. Com Fennekin, Grubbin e Swablu ao meu lado, eu sei que poderemos vencer qualquer desafio e um dia, quando reencontrar meu irmão, eu mostrarei a ele quem é o melhor.
Pokémons Capturados: Fennekin, Grubbin e Swablu

anddiggory escreveu:
Personagem: André Silva
Ficha: Aqui!
Onde se encontra atualmente: Skyarrow Bridge
Resumo: Após conseguir o meu primeiro Pokémon com o professo Oak parti em direção à Skyarrow Bridge, onde me encontro atualmente. Eu e Totodile nos deparamos com nosso primeiro selvagem, um Rookidee. O mais interessante, é que fomos os primeiros a encontrar um desses espécimes na região o que me deixou bastante animado, já que acabei de ingressar na carreira de Pesquisador. Então, após uma batalha bastante empolgante, Rookidee foi capturado.
Agora, estamos indo atrás do segundo Pokémon, que encontrei com a ajuda do Pokéradar. Parece que é um Pokémon migratório, e só está nessas redondezas por causa da primavera.
Pokémons Capturados: Totodile (Pallet Town - Inicial), Rookidee (Skyarrow Bridge)

Trizzzmegisto escreveu:
Personagem: Hermes LaVey
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14035-fp-hermes-trizzzmegisto-lavey#280795
Onde se encontra atualmente: Pallet Town
Resumo: Depois de um tempo em férias forçadas para que minhas queridas UBs pudessem se desenvolver um pouco após o nascimento, retornei para Pallet em busca de um velho amigo, o Professor Samuel Carvalho. Contando sobre meu plano de procurar por Necrozma que provavelmente estava escondido em algum lugar de Pokegea esperando seu momento par retornar e tentar novamente roubar a Luz do Planeta como tentou com Alola, obtive sua ajuda e confiança mútua recebendo dele alguns pokémons e um ovo de Jangmo-o que venho carregando comigo.
Pallet está agradável de se ficar, vejo que tem muitos assuntos a serem resolvidos e pretendo aproveitar o o momento tanto quanto for possível e coerente. Afinal, Necrozma pode estar em qualquer lugar, mesmo em Pallet.
Dessa forma, mesmo pretendendo sair, tenho passado meu tempo revivendo meus momentos de treinador e também pesquisando mais e mais sobre esse novo mundo em constante descoberta. Agora sou um Pesquisador também!
Alem disso, preciso melhorar minhas habilidades com a Aura. Mas esse é um assunto que vai ficar pra depois. A Daisy está logo ali e acho que vou trocar uma palavrinha com ela... Hehehe!
Pokémons Capturados: Cosmog, Cosmog, Celesteela, Froakie, Ditto, Pidgey e Grubbin.

Syry escreveu:
Personagem: Syry Nailo.
Ficha: (Na assinatura)
Onde se encontra atualmente: Centro pokemon de Pallet, prestes a sair para Novus.
Resumo: Recebi de presente o meu amado Sweet Trubbish. Obrigada, ele está sendo muito amado e agradeço de verdade. @Mandrick , também ganhei da @Heiwas , Litwick e Vanilite os fofinhos de unova. E também ganhei um Luvdisc do Mandrick. Lutei com npc no viveiro, capturei o Rookide lá, fugi de uma horde que tinha alguns shadow pokemon nela, junto do Akira. Continuei a aventura em dupla com ele, saindo para pallet onde encontramos Daisy, batalhamos com ela. Sendo assim, derrotando meu primeiro npc(yay.)

Depois do tour por pallet com Daisy, fiz a minha primeira pesca pela missão da Daisy, encontrando um Luvdisc com egg move. Saindo da pesca ela foi embora e encontramos um garotinho sendo perseguido por Gulpins, onde fizemos batalha em dupla, minha Eevee quase perde pro poison status(vou te encontrar e te explodir seus gulpins) e devido a isso fui direto para o centro pokémon. Também fiz uma compra no pokemart com os wips de halloween, comprei o rain dance para minha futura vaporeon. Consegui uma water stone, com o @Zhongzhōu obrigada fofura e mestre design. Devido a quase derrota da minha Eevee, dei um candy L para ela e depois a water stone, e o tm rain dance (\o/ Ainda falta atualizarem toda essa parte de protocolo, porém... Muito feliz estou.)
Pokémons Capturados: Sweet Trubbish(troca), Litwick(troca), Vanillite(troca), Luvdisc(troca) Rookide, Luvdisc(esse eu capturei por pesca normal)

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13897-ficha-richard-pelterguest-madrinck#274980
Onde se encontra atualmente: Solaceon Town
Resumo: Depois de se aventurar pelo mundo afora aproveitei bastante de Pallet mesmo de modo bem cabisbaixo, participando da competição de Touko para ver quem capturava mais, que no final acabou numa derrota esmagadora de minha parte. Capturando diversos pokemons e ajudando algumas pessoas como a velha Bejju, moça muito agradavel e Jared, um garoto que queria seu primeiro Pokemon. Sai para Route 1 aonde tive duas batalhas em meio de meu caminho para enfim chegar no meu destino atual.
Pokémons Capturados: Weedle, Rattata, Poliwag, Luvdisc, Drifloon, Trubbish, Minccino, Cutiefly, Rookidee, Sweet Trubbish e Ocean Ekans

Tex escreveu:
Personagem: Johnny T. Bone
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13925-ficha-johnny-t-bone#276282
Onde se encontra atualmente: underground, porém sua jornada segue em violet city
Resumo: Esse mês foi onde a magia começou! Shiny froakie chegou chegando, e todos esperavam que Johnny roubasse tudo, menos a cena: já em pallet, lutou contra pokémons possuídos por fantasmas e encontrou o venenoso Nidoran pelo boletim meteorológico. Seguiu em frente atravessando a tempestuosa skyarrow bridge onde Hashirama, o agora evoluído frogadier, evoluiu. Em violet, nunca se esquecendo de encontrar adversários através do vsseeker, o criminoso se prepara para enfrentar o dojo. No entanto, mal esperava pela notícia da descoberta do underground e se tornou irresistível a ideia de tentar a sorte no lugar. Onde mais essa jornada poderia levá-lo? Aos trancos e barrancos, fugindo de policiais e agiotas, nosso não-tão-herói assim segue sempre em frente!
Pokémons Capturados: Nidoran M, Exeggcute, Sentret, Roggenrola & Shuckle

Heiwas escreveu:
Personagem: Heiwas
Ficha: Aqui
Onde se encontra atualmente: Santalune Forest
Resumo:

Sinto que estou parada, estática, em um mundo de pesadelos. Tive a grande honra de achar Darkrai, embora não sei se foi uma mera aparição ou um indicativo de que há algo realmente estranho e mau naquela floresta.

Depois de batalhar e se meter com um conjunto quase incessante de pokémon e, surpreendentemente, pessoas —Ver Mr. Dyce foi um alívio, ver a Bruxa Arachne, aquela assombração, foi inquietante! —; me deparei com Hoopa e uma figura estranha, trajada de branca e toda encapuzada. Era uma pessoa. Uma pessoa muito agressiva e assustadora que parecia querer roubar um dos anéis do mítico.

Após esse fatídico encontro, finalmente achei o caminho para Santalune e seu Centro pokémon. As coisas parecem sombrias agora, mas sinto que finalmente encontrei o alvo certo.

Acho que é a minha vez de começar a caçar.

Pokémons Capturados: Ledyba
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Dom Dez 05, 2021 7:34 pm

Meu primeiro resuminho o/ Adorei a batalha de elementalista, deu até vontade de virar os novos bulba forms são linnnnnnnnnnnnnndos
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Dom Dez 05, 2021 7:37 pm

Gostei bastante da ideia do povo poder escolher a expansão!
Embora acredito que alguns votem na Quest Lendário, deixo minha opnião aqui, que talvez seja melhor deixar isto mais para frente, pois acredito que ela seria bastante difícil, e no atual patch que estamos (todo mundo low level), serão poucos que poderão tirar proveito da quest hoje.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Dom Dez 05, 2021 8:09 pm

Concordo com o Lauts. Lendários são extremamente late game e quem já tem seus lendários foi por PP. Nem eles estão fortes ainda, então pode ficar pra depois.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 6:30 am

Me metendo no papo de Lendário, eu também concordo com Aqua e Lauts, fora que tá cheio de bulba form que é bem mais legal que lendário lendário. Também por ser bulba form fã, que votei em bulba form. Só não sou bulba tamer pelo motivo de que não consigo me limitar em não usar os milhões de pokémons que eu gosto.


Última edição por Syry em Seg Dez 06, 2021 6:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 3:27 pm

A gente tá xorando pra Raid 35, imagina bater em lendário.

Outra coisa, acho que posso pedir alteração de profissão aqui, certo? @L Mars? Caso seja, gostaria de deixar a profissão de Bruxa para me tornar Mineralista.

A patch foi pequena, mas vejo uma boa evolução no mês, ainda assim. Tivemos bons eventos e divertimento garantido, no final das contas isso deixa um saldo muito positivo aos jogadores.

PS: As forms de sableye e flabebe ficaram perfeitas.


Última edição por Seraphine em Seg Dez 06, 2021 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Seraphine)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 3:34 pm

Seraphine escreveu:A gente tá xorando pra Raid 35, imagina bater em lendário.

Outra coisa, acho que posso pedir alteração de profissão aqui, certo? @L Mars? Caso seja, gostaria de deixar a profissão de Bruxa para me tornar Mineralista.

A patch foi pequena, mas vejo uma boa evolução no mês, ainda assim. Tivemos bons eventos e divertimento garantido, no final das contas isso deixa um saldo muito positivo aos jogadores.

As Quests de Lendários é algo muito Late Game, apesar de algumas Quests já estão disponiveis, só que os membros nem sabem que as estão a fazer por não terem todas as peças do Puzzle rsrs

Pode alterar a sua escolha e, caso tenha items de Bruxo, retire da ficha e reverta todos os gastos.
Por curiosidade, qual o motivo da troca?


[Patch] Dezembro e Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Patch] Dezembro e Newsfeed Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1656
PokePontos : 1423
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 3:42 pm

Minha ideia é trabalhar a personagem com pokemons fósseis, o nick no discord já fala muito XD. Visando isto, o bônus mineralista pode me ajudar na questão de rock smashs.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 3:51 pm

Seraphine escreveu:Minha ideia é trabalhar a personagem com pokemons fósseis, o nick no discord já fala muito XD. Visando isto, o bônus mineralista pode me ajudar na questão de rock smashs.
Realmente, agora que fala nisso pensei mesmo que já fosse Mineralista rsrs
Troca aceite, até porque vendo sua ficha voce não usou nada de Bruxo a não ser recolher essencias.
Boa sorte :)


[Patch] Dezembro e Newsfeed PZHLbFw
[Patch] Dezembro e Newsfeed U9Xv5pm
[Patch] Dezembro e Newsfeed A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[Patch] Dezembro e Newsfeed U9Xv5pm
[Patch] Dezembro e Newsfeed A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[Patch] Dezembro e Newsfeed U9Xv5pm
[Patch] Dezembro e Newsfeed A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 977
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Seg Dez 06, 2021 7:11 pm

Dada as recentes discussões sobre as raids, também concordo que lendários deveria ser algo deixado para futuro. Pessoalmente votei na expansão para treinador porque pelo o que pude notar é uma das classes mais subestimadas do fórum, por assim dizer. Talvez seja apenas uma percepção errônea minha como novato, mas a sensação que fiquei é que as demais classes chamam mais atenção (sobretudo Purificador, por sua mecânica bem singular) e talvez uma revisada nos Treinadores pudesse torná-los uma opção considerada mais viável pela maioria.


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Ter Dez 07, 2021 12:58 am

Achei mega interessante a att dos Shaman e como disse no PV do Mars quando ele perguntou oque eu achei

"Eu achei uma alteração bastante versatil fazer agora com que Shamans e Bruxas tenham caracteristicas que façam elas andar lago a lado e ainda mantenham caracteristicas unícas para cada um. Por isso mesmo que me interessou, isso de agora Shamam ser algo mais perto da profissão Bruxos, me chamou bastante a curiosidade.

Sobre os totens achei algo mega maneiro, parece bem divertido de se usar e é mais um motivo do por que to querendo trocar tirando o motivo de eu ter odiado a profissão criador de berry que o dado me deu"

Agora o motivo real de eu estar aqui, Mars disse que posso trocar de profissao é aqui mesmo, quero virar Shaman gente, me tirem desse trabalho horrendo de plantar berry.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Sáb Jan 01, 2022 12:44 pm

A Votação para a Expansão de Janeiro foi decidida:
Expansão com temática de Lendários

Uma escolha ambiciosa para algo que não sabemos de nada ainda, mas vamos ver o que surge :D
Mantenham-se atentos ao concurso temático ;)


[Patch] Dezembro e Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado Sáb Jan 01, 2022 3:55 pm

Ah, pois eu vou rir na cara de todos que forem atrás e apanharem pros lendários. [Patch] Dezembro e Newsfeed 28608210
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Dezembro e Newsfeed - Publicado