Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:39 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:35 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:07 pm por PokéDados

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:17 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:09 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:38 pm por Inkka

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Lando Grape

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:26 pm por PokéDados

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:22 pm por Trizzzmegisto

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:23 am por sinhorelli

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:57 am por sinhorelli

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:42 am por L Mars

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:41 pm por PokéDados


[AR] - Como são as coisas[AR] - Como são as coisas

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Out 24, 2022 1:12 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Out 24, 2022 7:09 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 20:30 [Noite]


Bem, já estava tarde e praticamente no momento de voltar para um local mais seguro ou pelo menos mais confortável. Como estávamos na cidade, era até um percurso de forma mais simples sem grandes problemas. De toda forma, apenas caminhava ao lado de Diene pela região com o intuito de explorar por um último momento durante aquele dia. Poderia olhar para o céu e ver algumas estrelas em meio ao ambiente nublado e a enorme Lua que iluminava toda a região. — Estou cansada. Ainda assim, foi um dia bom. — Entedia o cansaço dela, afinal tínhamos lidado com diversos problemas em um curto espaço de tempo, sem mencionar da influência do Titã no local.

De toda forma, antes de qualquer coisa poderíamos ver algumas berries sobre uma pequena planta, novamente algumas Caffa Berry. Tanto eu quando Diene pegávamos algumas, ela ficava ao menos feliz em encontrar algumas espécimes para sua coleção para que um dia pudesse plantar. Por outro lado, meu familiar apenas flutuava pela região como se estivesse vigiando, ainda que o mesmo estivesse um pouco com sono. — Logo chegaremos no Centro Pokémon. — Diene comentava com com o pequeno que flutuava e ele apenas concordava e sorría, pelo menos a presença dela era agradável para nós dois.

Enquanto caminhávamos pela noite, era um cenário totalmente diferente pois normalmente preferia explorar durante o dia. Isso claro era até ruim pois perdia oportunidades de encontrar algumas espécies de hábitos noturnos. Bem, era nesse momento que éramos surpreendidos por dois Pokémon, um deles totalmente novo para mim e Diene. — Incrível, um Honedge mágico. Não imaginava que pudesse encontrá-lo por aqui. — Ao seu comentário, poderia ver ela flutuando ao lado do morcego, como se fossem bastante próximos. — Eles são um casal. — Ficava até surpreendida após o comentário de meu familiar, não imaginava que isso era possível. Era um casal distinto, mas era visível que realmente eram próximos.

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 041 Zubat
Spoiler:
 

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge
Spoiler:

Seria uma boa oportunidade de enfrentá-los, especialmente pois eram fortes e bastante raros. E, na luta contra o Titã Sombrio, seriam ótimas escolhas. — Vamos Togekiss e Zorua. — Ao lançar as duas esferas vermelhas, poderia ver os Pokémon olhando seus adversários na frente. De certa forma, o casal aceitava a batalha e em lados opostos, Diene se afastava um pouco para não atrapalhar ou até mesmo apenas para observar.

Meus olhos brilhavam em tons dourados, isso era a assinatura de meu poder especial, Inversor. — Dazzling Gleam, Togekiss. — O Pokémon voador era capaz de brilhar em tons de diversas cores que iluminavam toda a região, sendo capaz de "explodir" rapidamente, de forma que uma aura de mesma cor rodeavam ambos os Pokémon,tanto Zubat como até mesmo o Pokémon mágico, sendo capaz de derrotar no mesmo instante o venenoso, conseguindo superar até mesmo a sua vantagem elemental. — Zorua, Dark Pulse. Finalize o combate. — O Pokémon sombrio era capaz de rapidamente criar o mesmo raio de forma semelhante ao seu companheiro, ainda que negro como a noite em uma situação oposta ao movimento anterior, ainda que novamente meus olhos brilhassem em meu poder, Inversor. O raio sombrio, por sua vez, era capaz de derrotar também o Pokémon mágico, era uma batalha até rápida.

Batalha escreveu:

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 041 Zubat [100%] Vel. 30 ||  123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 SiIHNU3 Magic Wand Honedge [100%] Vel. 20
Turno 01: Togekiss [Inversor 1/2] causou 85% de dano com Dazzling Gleam em Magic Wand Honedge -> 15%
Turno 01: Togekiss [Inversor 1/2] causou 217% de dano com Dazzling Gleam em Zubat -> 00%
Turno 01: Zorua [Inversor 2/2] causou 41% de dano com Dark Pulse em Magic Wand Honedge -> 00%

vs

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 468 Togekiss [100%] Vel. 43 || 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570 Zorua [100%] Vel. 27

Se não fosse pelo meu poder inversor, certamente seria bem complicado lidar com a dupla de selvagens. Sem perder tempo, apenas lançava duas esferas. Uma Pokéball no Zubat e uma Premier Ball em Honedge, na tentativa de capturá-los. Poderia ver ambas as esferas balançando de um lado para o outro, até o "bip" final, o sucesso na captura. — Bem, foram ótimas capturas. — E, ela estava certa, realmente queria treiná-los para ficarem mais poderosos no futuro. Enfim, apenas caminhava até o Centro Pokémon onde poderia encontrar um local para descansar, Diene precisava disso.

Familiar escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
50 Pontos [Enfrentar 05 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 345 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (14+19+20+20+15+20)/6 = 18
- Encontro [Herbalista] -> Caffa Berry [02]
- Pokémon Especial: Magic Wand Honedge escolhida
- Ao derrotar Zubat, Zorua [Lucky Egg] Recebeu 143 de exp. [320/423]
- Ao derrotar Magic Wand HOnedge, Zorua [Lucky Egg] recebeu 188 de exp. Subiu para nível 15. [85/500]
- Ao derrotar Zubat, Togekiss Recebeu 95 de exp. [294/998]
- Ao derrotar Magic Wand Honedge, Togekiss Recebeu 125 de exp. [419/998]
- Gastou duas Pokéball para capturar Magic Wand Honedge + Zubat
- 100% de captura da Honedge por causa do bônus de 10% de captura do type mensal, motivo de não ter dados.
- Ao derrotar dois Pokémon comuns, conseguiu 10 pontos de purificação

Links:
- PS — Diene
- Evento - Casal
- Pokémon Especial + Zubat
- Informações - Zubat
- Captura - Zubat

Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570 Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 468 Togekiss [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 09/10
- Vs Seeker = 05/10
- Caffa Berry= 00/01
- Missão [04/05]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5186
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Out 25, 2022 6:44 am

Apeovado! Ótimo post, muito bem estruturado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Out 25, 2022 1:11 pm



 

忠誠
Magical
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 06:30 [Dia]


Pegar no sono não era fácil devido aos aspectos da corrupção. Era meio complicado ter um pouco de paz sabendo que a força do Titã sombrio afetada toda Pokégea, em meios aos diversos pensamentos percebia que não seria uma luta fácil. — Não se preocupe, Yuzuki. Tem muitas pessoas lutando pelo seu mundo, vamos vencer. — Meu familiar era alguém centrado e suas palavras me acalmavam. Poderia ver naquele quarto que Diene dormia tranquilamente, precisava fazer o mesmo. Fechava meus olhos e logo adormecia.

Os sonhos por sua vez não era tão tranquilos, especialmente por causa do Titã Sombrio. Tudo era baseado em batalhas que exigiam muito da nossa força, em longos combates contra um monstro. Mas, sempre poderia ver que as pessoas que lutaram por esse propósito lutavam com o desejo de salvar Pokégea, isso era o suficiente para que eu continuasse naquelas batalhas contra o gigante. Seja como fosse, não sabia como o sonho ou pesadelo terminava, sempre acordava no "susto". Ao perceber que ainda estava escuro, acabava por dormir novamente pois percebia que meus Pokémon dormindo próximo de onde eu estava, isso me deixava confortável mesmo com todos os pensamentos sombrios.

Depois de algumas horas de sono (ainda que um pouco cansativas), acordava logo cedo e me preparava para mais um dia de exploração, pelo menos Diene aparentava está bem e isso era o suficiente naquele momento. — Dormiu bem? — Ela perguntava e eu respondia que sim, afinal não queria preocupá-la com as minhas preocupações e medos. De toda forma, poderíamos comer algo e o mesmo era válido para os Pokémon, como sempre focava em algo relacionado com origem vegetal, gostava disso. Depois de alguns minutos, agradecia pela comida e continuávamos pela zona Norte.

Era uma zona de certa forma tranquila, ainda que pudesse sentir a força do titã ao redor de nós, seja pelo ar ou até mesmo nas plantas. Toda essa energia tinha em volta de um Pokémon que estava... dormindo. Ao analisar o pequeno demônio em meu Rotomphone, sabia que o mesmo era um Impidimp, pois já tinha enfrentado o mesmo anteriormente. O problema era que o pequeno estava corrompido, estava dormindo mas dominado pelo caos e escuridão, como se tivesse completamente dominado. — Temos que fazer algo. — Era quase como uma paralisia do sono, ficava preocupada de quanto tempo o pequeno era capaz de ficar naquele "modo" sem se machucar.

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 859 Impidimp
Spoiler:

Não sabia como agir, mas... precisava ser rápida. — Você precisa atacá-lo, é a única forma. — Ainda com os conselhos de meu familiar, tinha receio de atacar um Pokémon que estava dormindo e sofrendo com o aspecto demoníaco. Ficava realmente quase que sem reação. — Zorua, confio em você. Precisamos salvar o pequeno, ele está sofrendo. — Meu fiel Pokémon sabia o que precisava ser feito, ágia de forma positiva para cuidar daquele problema. O problema era que naturalmente o selvagem tinha suas forças e se ele acordasse, seria realmente pior.

Por causa disso, envolvia toda a zona de uma pequena neblina para que pudesse de alguma forma conter a força do titã sobre o dorminhoco. De tal forma que seria também uma forma de conter os pensamentos sombrios do mesmo, enquanto meus olhos brilhavam em tons dourados. — Zorua, Dark Pulse. — Naturalmente aquela seria a pior escolha possível, mas... graças ao meu poder de inverter propriedades, era capaz de transformar o intenso raio sombrio em uma força sobrenatural. Enquanto o pequeno concentrava sua energia ao redor de um único ponto, era capaz de superar a vantagem de nosso oponente, derrotando-o com apenas um ataque.

Batalha escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 859 Impidimp [100%] Sleep [Vel. 28]
Turno 01: Zorua atacou com Dark Pulse [Inversor 1/2] causando 196% de dano -> 00%

vs

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570 Zorua [100%] [Vel. 29]

Depois disso, concentrava minhas energias para controlar a neblina para evitar que o caos dominasse por completo o selvagem, aproveitando para lançar uma Pokéball quase que imediato para impedir o poder o titã sombrio, afinal... não deixaria aquele pequeno ser dominado por aquele monstro. Pelo menos, a esfera vermelha era capaz de reunir sua energia ao capturar o Pokémon, sendo que depois de alguns segundos era suficiente para escutar o bip.

Agradecia ao meu companheiro Zorua, como também para meu familiar que tinha me guiado. — Realmente, você conseguiu. — Estava cansada mentalmente, mas... como estava com Diene do lado, sabia que precisava lutar para proteger ela e todos que pudesse. Não deixaria o Titã Sombrio ganhar essa guerra. Encontrava alguns fragmentos pelo caminho, como também outras recompensas raras graças a companhia de Diene, precisava ser ainda mais forte.

Familiar escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 E54zQcI

Purificação:
25 Pontos [Transformação]
130 Pontos [Enfrentar 13 Pokémon Corrompidos de NPC]
50 Pontos [Enfrentar 10 Pokémon de NPC]
55 Pontos [Enfrentar 11 Pokémon Selvagens]
60 Pontos [Enfrentar 06 Pokémon Selvagem Corrompido]
25 Pontos [Evento Narrativo]
10 Pontos [Quest]

Total: 355 Pontos

Importante escreveu:
- Nível Médio: (15+19+20+20+15+20)/6 = 18.16 -> 18
- As 5 AR (contando com essa) são com a NPC do lado, ou seja, completando a missão
- Ao completar a missão Natureza unida, recebeu 02 Stardust e 05 Green Hearts
- Captura 100% por causa do 10% extra do type do mês
- Ao derrotar Impidimp, Zorua [Lucky Egg] recebeu 306 de exp [391/500]
- Por derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 01 Fragmento Corrupto.
- Por ser Magic, conseguiu 01 Fragmento Corrupto extra
- Capturou Impidimp, gastando 01 Pokéball.
- Por derrotar Pokémon Corrompido, conseguiu 10 pontos de purificação

Links:
- PS — Diene
- ]NPC - Magic Green
- Evento - Re sorteio
- Magic - Re Sorteio - Corrompido Garantido
- Pokémon Dormindo CORROMPIDO
- Pokémon - Impidimp
- Informação Selvagem


Situação escreveu:
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570 Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 570-h Hisuian Zorua [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 468 Togekiss [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [100%]
- 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 388 Grotle [100%]

Contador escreveu:
- Item Finder= 10/10 -> Próximo Evento
- Vs Seeker = 06/10
- Caffa Berry= 01/01 -> Próximo Evento
- Missão [05/05] -> Missão Concluída



Última edição por Forseti em Ter Out 25, 2022 1:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Out 25, 2022 8:55 pm

Aceito, pode prosseguir chefe!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 02, 2023 11:02 am



 

忠誠
Sprigatito
Local: Zona Norte
Horário: 06:30 [Dia]


Já tinha uma base de como era a zona norte a cidade, afinal já tinha explorado ali durante uma época. Assim, poderia ver algumas pessoas pelo local também curiosas como eu em relação aos novos Pokémon. Então, libertava meus pequenos companheiros para ter um tempo com eles.  Baby Miltank, Alpha Gastly e Espurr, eram ainda "bebês" ao meu ver, mas... como eram bem cuidados, estavam acostumados comigo. — Vamos investigar a região, o que acham? — Por causa da região, Gastly se sentia mais confortável pelas áreas rochosas e pela possibilidade de encontrar algumas cavernas. Por sua vez, Espurr ficava próximo de minhas pernas, colocando as mãozinhas para cima pedindo colo. — Fofinho. — Aproveitava para pegar ele no colo e envolver em um abraço na frente do meu corpo, enquanto Miltank apenas ficava correndo "rolando" que nem uma bola, nem parecia ter muito juízo, mas parecia se divertir e era bem engraçada.

Enfim, meus outros Pokémon eram mais calmos por causa das minhas capacidades de herbalista, como eram produtores... eu sempre tentava cuidar bem deles, para que ficassem sempre fortes. Cuidar deles ao mesmo tempo exigia esforço por causa de suas tipagens, afinal... com diversas mudanças na estação, precisava pensar bem. Além disso, tinha sorte que sempre poderia ver alguns vídeos no Rotomphone de outras pessoas que cuidavam desses Pokémon, pelo menos para ser um guia para mim e também poderia também citar que já tinha uma certa experiência, assim ainda com dificuldades, poderia usar isso ao meu favor.

Voltava para minha exploração, sempre tirando algumas fotos - algumas, até enviava para minha mãe, especialmente com Espurr, mandava até algumas mensagens. — Como o pai tá? Espurr é mt dengoso, não quer sair do colo. Nesses dias eu fiquei curiosa com esses novos Pokémon, por aí também surgiu? Admito que quero encontrar um... fique bem, mãe. — Depois isso, voltava apenas para caminhar pelo local. Como tinha ido em momentos distintos, era visível que mudava um pouco durante as diferentes estações. O local não era realmente diversos na questão de plantas, era mais árido... todavia, tinha sorte de encontrar algumas Wiki Berry próximas ali, como também um Psychic Seed próximo da árvore.

Depois disso, era quando... enquanto poderia colher as berries que um pequeno bichinho verde surgia do nada, pegando as berries que eu carregava. Obviamente, não reconhecia o Pokémon, era totalmente novo para mim. Analisando com mais cuidado, era um pequeno gatinho e um Pokémon totalmente novo, não tinha muitas informações sobre o mesmo. Além disso, era muito fofo. Porém, ele tinha roubado minhas berries... precisava delas para trabalhar, ou seja, precisava recuperar elas e quem sabe conhecer mais sobre o Pokémon.

[***]

Ele começava a rir olhando para onde eu estava, como se gostasse dessa brincadeira. Ao ver Torterra, Snover e Tropius... ele apenas "dava a língua" e começava correr sem direção fixa, realmente em uma brincadeira. Ao mesmo tempo, meus enormes Pokémon até ficavam um pouco furiosos. — Não precisam se preocupar, ele parece querer só brincar. Vamos.... brincar. — Felizmente, eles entendiam isso e apenas focavam em conseguir as berries de volta. Nesse ponto, Tropius aproveitava e suas capacidades para ir mais rápido e por causa do seu tipo voador, logo chegando em acompanhar o gatinho verde que logo entrava em uma parte mais apertada na montanha, que não tinha como Tropius entrar.

Nesse momento, o gatinho apenas balançava seu rabinho como se fosse um insulto, "você não me pega". Obviamente, Tropius não gostava da provocação e infelizmente, não era capaz de acompanhar. Ao mesmo tempo, não tinha como conseguir acompanhá-lo... bem, alguém tinha. Como Gastly era um Pokémon alpha e capaz de atravessar objetos, surgia na frente do gatinho, usando de sua cara fantasmagórica para assustar ele que era surpreendido pelo enorme fantasma, até correndo para trás... porém, era onde eu estava e mesmo assim, o gatinho que tinha roubado minhas berries, ficava atrás de mim para protegê-lo. — Não precisa se assustar... ele é amigo. — Gastly começava a rir, inclusive... dava língua para o Pokémon desconhecido, como se fosse uma forma de vingar-se da provocação inicial dele.

Então, me abaixava ainda com Espurr em meu colo, o gatinho realmente estava assustado e com medo. — Realmente não precisa se preocupar, Gastly é meu companheiro. E, você... como veio parar aqui? — O Pokémon ainda olhava para Gastly que apenas desaparecia em sua exploração, enquanto o selvagem ficava aliviado. Ele me devolvia as berries, como se apenas quisesse brincar. Porém, não sabia como responder como tinha chegado por ali, ele também ficava um pouco de medo por causa que tinha deixado meus outros Pokémon furiosos. — Não se preocupe, eles sabem que você estava brincando... — Pelo menos, aos poucos era capaz de conquistar a confiança do pequenino.

Aos poucos poderia perceber mais detalhes do pequenino... era realmente fofo, mas era um local novo para ele. — Sei que pode parecer estranho, mas... o que acha de vir comigo? Posso te mostrar um pouco desse mundo para você, o que acha? — Ele apenas observava, mas... aceitava isso, momento que pegava uma pequena esfera branca e mostrava para ele, capturando-o sem dificuldades.

[***]

Era realmente um Pokémon diferente... mas, ficava animada de ter feito amizade com um, realmente o mundo era pequeno para mim e sabia que sempre poderia descobrir novas coisas, mesmo que não fosse meu foco. Seja como fosse, ia continuar por ali para quem sabe encontrar outros Pokémon como ele, inclusive... também ia ficar um pouco ao lado ele, só ia ar uma breve passada no Centro Pokémon antes.

Aproveitava para antes mandar uma mensagem para minha mãe, contando a novidade sobre o novo Pokémon. Além disso, seria uma ótima forma de ser uma das primeiras pessoas da região com tal Pokémon, ainda que não fosse pesquisadora, ia tentar descobrir novas informações sobre o gatinho verde.

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado]
— Média da equipe: [30+23+16+5+5+5]/6 -> 14
— Face Especial: Posso escolher qualquer Pokémon da rota [Ou Boletim], caso não tenha Face Especial na rota
— Capturou amigavelmente o Sprigatito, gastando 01 Premier Ball
— Encontro [Herbalista]: 02 Wiki Berry
— Encontro [Rota]: Psychic Seed

Links:
Zona Norte — Novus City
Evento — Encontro NPC
Pokémon Selvagem — Pokémon Especial
Informações [Sprigatito]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 677 Espurr [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 092 Alpha Gastly [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Db2Fkfo Baby Miltank [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 10/10
— Captura Amigável: 00/15

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 906 Sprigatito
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 02, 2023 8:14 pm

Aceito, pode prosseguir, parabéns pelo achado!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Jan 03, 2023 8:08 pm



 

忠誠
Vs Casalzinho
Local: Zona Norte
Horário: 07:30 [Dia]


Era um ambiente que eu tinha um certo conhecimento, antes... com uma breve passagem pelo PokéCenter, chegava em ver meu companheiro Sprigatito mais uma vez, era um Pokémon realmente bem fofo. Realmente o mesmo ainda não sabia muito sobre o local onde estava, era uma total incógnita para ele. Todavia, ele aos poucos estava se acostumando com minha presença, o que me deixava bastante feliz. Aproveitava o momento também de mais calma para ativar o EXP Share em modo de divisão única com Oricorio, como também colocar o Lucky Egg em Snover. Aproveitando que estava no Centro Pokémon, aproveitava para ensinar um breve movimento para Togekiss, Thunder Wave por meio de TM, era um processo até simples por causa de alguns pequenos vídeos.

Então, voltava para minha exploração ao lado do gatinho verde. — Saiam. — Por causa de sua aparentemente tipagem, aproveitava para mostrar alguns Pokémon que ele poderia ter uma certa amizade, ainda que tivesse brincado com eles anteriormente. — Esses são Torterra, Snover e Tropius. — Os Pokémon ficavam com suspeitas em relação ao gatinho, todavia... esqueciam rapidamente o primeiro encontro, aproximando do mesmo e com certa amizade, eram realmente fofos. — Ahhh, tem isso aqui. — Nesse instante, usando de meus conhecimentos em Herbalismo, encontrava algumas berries nos Pokémon. Lum Berry em Snover e Torterra e uma rara Cocolum em Tropius, era magnífico.

Continuando nisso, ficava ao lado do gatinho que aos poucos realmente estava mais próximo, acho que gostava ainda mais dele por ele ser um gato. — Ahhh. — Então, mostrava meu inicial, Torracat. O Pokémon de fogo olhava com certa desconfiança para o Pokémon de grama, todavia... isso era em pouco tempo, logo pulava na direção do mesmo para brincar, enrolando-se pelo chão como se estivessem brincando. Isso inicialmente assustava o pequenino, afinal... era totalmente uma surpresa outro Pokémon com tais características, todavia... era assim que Torracat era, muito brincalhão e receptivo, suficiente para deixar Sprigatito mais confortável com nossa presença.

Nesse momento, seu corpo começava brilhar intensamente em prol de sua evolução. Admito que ficava impressionada, não esperava algo do gênero tão cedo, especialmente por não conhecer nada do Pokémon. Nesse processo, seu corpo começava brilhar e deixava Torracat bem feliz e ansioso, com o que poderia surgir, onde... não tardava para ver um lindo Pokémon, pelo menos mais confiante. Torracat se aproximava do mesmo, como se falasse "parabéns". Enfim, realmente ficava feliz com aquilo, motivo pelo qual deixaria ambos explorando o local em busca de aventuras ou apenas brincar, enquanto ficaria por outra região...

Enquanto caminhava e olhava para os lados, poderia perceber a presença de dois Pokémon. Ambos brincavam um com o outro, movendo suas orelhas de forma bem apaixonante, como um casal de verdade. Em início, apenas ficaria observando... pelo menos, até elas ficarem furiosas por causa disso ao perceber minha presença. — Ohh, me desculpem... — Mas, não era suficiente tais palavras e logo avançavam com certa fúria. — Bem... Snover, dependo de você. Depois tentamos conversar. — Como o Pokémon ainda estava do meu lado, apenas concordava e ficava em minha frente, pronto para me defender.

[***]

O clima mudava totalmente graças a habilidade de Snover, criando uma tempestade de neve que realmente era diferente... não era suficiente para deixar os Pokémon selvagens incomodados, os coelhos realmente não se importavam com isso. Todavia, era visível que Snover ficava mais confortável com o ambiente, ficava mais poderoso e apenas isso era suficiente. — Ataque com Blizzard, vamos acabar com isso rápido. — O Pokémon concordava, porém... a dupla de selvagem era mais rápida e sabiam trabalhar em conjunto, como um verdadeiro casal. Eles se afastavam em lados opostos, porém... seus movimentos eram iguais, cada passo... cada piscar de olho mostrava o potencial da dupla que, em lados diferentes, dificultava a defensiva do minha companheira. Nesse momento, ambas atacavam de forma conjunta com um movimento duplo e rápido, como chutes rápidos que eram quase como clones atacando com as pequenas patas.

Todavia, não era suficiente para parar Snover. Ele controlava sua força em potencial sua ação com mais propriedade, era capaz de reunir a energia da tempestade para aumentar sua intensidade em um poderoso Blizzard, para ser capaz de contra atacar os Double Kick anteriores, com uma força tremenda da natureza que até assustava as pequeninas. Porém, não era suficiente para pará-las. Dessa vez, mudavam sua estratégia - ainda que tivessem o mesmo objetivo. Em primeiro ponto, ela usava de sua velocidade para atacar sozinha de forma tão rápida que era impossível acompanhar com dois chutes rápidos e, antes que pudesse revidar, a outra coelha agia quase que em instantâneo, com outro ataque duplo que deixava Snover meio desnorteado, era difícil naquela desvantagem.

Mas, não era suficiente para pará-la. Ao usar de sua concentração, aumentava o foco da energia nos ventos para a tempestade ser um verdadeiro caos, não tinha como errar o seu poderoso ataque de gelo. Da forma que a energia da tempestade ficava mais caótica, era suficiente para aplicar um poderoso setor ofensivo, sendo suficiente para acabar com o embate, a vitória era nossa com mais um poderoso Blizzard.

[***]

Ficava realmente orgulhosa de como ela estava forte, aproximando-me com um sorriso no rosto. — Você foi incrível. — O Pokémon apenas concordava, logo focando sua atenção para as coelhas. — Sim, está certa. — Aproveitava o instante para lançar duas Pokéball ao mesmo tempo, não existindo dificuldades em capturar ambos os Pokémon. Entre força e curiosidade, restava-me continuar por ali por mais um período, estava pensando em ir também ao desafio na cidade do Contest...

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover vs 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby & 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby

Efeito Extra: Habilidade [Snover - Ativa Snow]
Turno 01 [Vel. 32] Bunnelby atacou com Double Kick, causando 18% de ano
Turno 01 [Vel. 32] Bunnelby atacou com Double Kick, causando 18% de ano
Turno 01 [Vel. 30] Snover atacou com Blizzard, causando 79% de dano

Turno 01 [Vel. 32] Bunnelby atacou com Double Kick, causando 18% de ano
Turno 01 [Vel. 32] Bunnelby atacou com Double Kick, causando 18% de ano
Turno 01 [Vel. 30] Snover atacou com Blizzard, causando 79% de dano

Resumo:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [28%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby [00%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Única: Oricorio], Lucky Egg [Snover]
— Média da equipe: [30+23+16+16+14+12]/6 -> 18.5 -> 19
— Ensinou Thunder Wave [TM] para Togekiss. Esqueceu Magical Leaf
— [Herbalista - Produção]: Torterra produziu 02 Lum Berry, Snover produziu 02 Lum Berry, Tropius produziu 02 Cocolum Berry
— [Herbalista - Produção]: Torterra começou produzir Razz Berry, Snover começou produzir Pynlie Berry, Tropius começou produzir Charti Berry
— Evolução: Sprigatito evolue nível 16. Porém, com evoluidor é nível 14
— Sprigatito evoluiu para Floragato; Aprendeu Petal Blizzard [Egg Move] [Evoluidor]
— Ao derrotar ambas as Bunnelby, Snover recebeu 288 de xp [144 de cada]. Continuou nível 23 [559/1383]
— Ao derrotar ambas as Bunnelby, Oricorio recebeu 288 de xp [144 de cada]. Subiu para nível 13. [259/351]
— Gastou 02 Pokéball para capturar ambas as Bunnelby

Links:
Zona Norte — Novus City
Evento — Casal de Pokémon
Pokémon Selvagem: Bunnelby
Informações [Pokémon]
Captura [Sucesso]
Produção [03/01/2023]
Produção [10/01/2023]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 907 Floragato [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [Capoeira Style] [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 10/10
— Captura Amigável: 01/15
— Wiki Berry: 01/01 -> Próximo Evento

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby
Spoiler:

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 659 Bunnelby
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Jan 04, 2023 12:33 am


123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Giphy
Subarashi... Aprovado!


Ó o time do cara, só os produtores uahuahuehau
Uma fazenda ambulante!

Boa sorte nas Berries!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Jan 04, 2023 10:45 am



 

忠誠
Vs Wooloo
Local: Zona Norte
Horário: 08:30 [Dia]


Meu foco era continuar na exploração, especialmente que agora tinha uma nova versão de um Pokémon que ainda existiam diversas incógnitas pelo mundo. Seja como fosse, ele ainda era um gatinho e era fácil de lidar por causa desse aspecto, pois também tinha uma boa amizade com Torracat e isso me deixava realmente feliz, gostava de ver os dois brincando e aproveitando a zona de forma que pudessem realmente ficarem mais próximos. Então, poderia continuar com meu foco na exploração, talvez esperasse até a carga do Vs Seeker e depois iria até o Centro Pokémon, onde poderia partir até o concurso de captura Pokémon.

O ambiente no outono era agradável, já tinha ido na zona Norte em três estações distintas: Inverno, Verão e Outono. Faltava apenas a primavera para ter uma noção exata de todas as berries do ambiente, como também de como poderia ser influenciada por tudo. Por sorte, meus companheiros eram poderosos e tinha certeza que não teria dificuldades por ali, sem contar que também estava me divertindo por ter ao meu lado Pokémon tão especiais.

Então, aproveitava para uma pequena pausa... um local mais próximo das formações rochosas e que fosse seguro. Com a sombra, poderia beber um pouco de água, como também deixava meus Pokémon hidratados e também poderiam comer um pouco, antes de voltarmos para nossa exploração. Gostava de ver como cada Pokémon tinha suas manias, suas personalidades... eu realmente amava esse aspecto, queria poder ficar mais forte de forma de ser uma treinadora boa para eles, pelo menos uma treinadora que pudesse tirar o máximo do potencial deles.

Depois de um tempo, apenas ficava mais tranquila e organizava tudo, de forma em não deixar sujeira no ambiente. Também tirava algumas fotos do local, como também de meus Pokémon, estejam eles prestando atenção ou não em minhas ações. Meus Pokémon produtores eram bastante próximos, possivelmente pelo tempo que ficavam comigo. Já Torracat... não parecia ser uma boa influência para Floragato, pois estava ensinando sapecagens, mas... ficava feliz que como ele era um bom companheiro e Oricorio era mais na dela, ficava mais próximo de mim. Aproveitava para dar o Lucky Egg para ela, de forma que ela pudesse aproveitar do equipamento mágico.

Então, que nesse momento... poderíamos ver um Pokémon na nossa frente, um que eu conhecia por já ter capturado um. — O que achas, Oricorio? Os Pokémon daqui são fortes, possivelmente o mais forte que você vai enfrentar até hoje. — Ela ficava animada com isso, especialmente ao ver que Wooloo tinha percebido nossa presença, era um Pokémon especial. Nesse aspecto, por já ter informações prévias sobre o Pokémon, sabia de formas que poderia enfrentá-la, ainda que soubesse que estivesse na vantagem.

[***]

Por ser um pássaro, o Pokémon dançarino sempre saía na vantagem na questão de velocidade. — Vaccum Wave. — Com seus movimentos de dança, movimentava suas asas em formas de como se estivesse dançando e lutando ao mesmo tempo, a capoeira. Dessa forma, era capaz de criar pequenas ondas de vácuo que acertavam em cheio nosso adversário e, que por não existir contato, sabia que não poderia ser influenciada pela habilidade do mesmo. — Você foi muito bem, se prepare e não dê espaço para nossa adversária. — Ela concordava, especialmente ao acompanhar as ações da ovelha que usava de sua velocidade para avançar como um touro, com uma forte investida.

O combate era realmente interessante, ficava feliz que Oricorio usava de sua vantagem para agir com força máxima. — Não precisamos de muito, repita o mesmo movimento. — Ela concordava e rapidamente começava se mover, como se chamasse seu adversário para uma luta... a capoeira era realmente uma verdadeira arte e fruto de alguns povos para que pudessem mostrar sua cultura, pelo menos algo que eu tinha lido enquanto estudava. Nesse ponto, o ataque eram quase invisíveis que mostrava o potencial de minha companheira, ainda que Wooloo voltasse para uma nova investida, usando o peso de seu próprio corpo para mostrar que era forte. O impacto era suficiente para deixar ela um pouco confusa, mas... não o suficiente para pará-la.

E, então... era quase como se fosse um replay, com movimentos suaves era capaz de concentrar suas forças em mais no aspecto mental do que físico, seu corpo era uma arma.. mas, sua mente era mais forte criando os raios de vácuo que não apenas finalizavam seu adversário, como decretava algumas novas habilidades para Oricorio, realmente ficava feliz por isso. Aproximava-me dela com calma. — Você foi incrível, vamos ficar mais fortes. — Ela ficava animada também, estava realmente querendo ser mais poderosa.

[***]

Estava quase em carga total, talvez... voltasse para o Centro Pokémon antes, mas... ia aproveitar o ambiente mais um pouco. Aliás, era o momento que encontrava mais algumas Wiki Berry enquanto caminhava, sempre pegava apenas algumas de forma em não criar um desequilíbrio de recursos no ambiente, afinal os Pokémon poderiam usar elas de alimentação, precisava controlar isso de forma em não prejudicar o equilíbrio. Além disso, estava realmente feliz com as fotos que tinha tirado no momento, dava para fazer um lindo álbum...

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio vs 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 831 Wooloo

Turno 01 [Vel. 33] Oricorio atacou com Vacuum Wave, causando 40% de dano
Turno 01 [Vel. 29] Wooloo atacou com Tackle, causando 19% de dano
Turno 02 [Vel. 33] Oricorio atacou com Vacuum Wave, causando 40% de dano
Turno 02 [Vel. 29] Wooloo atacou com Tackle, causando 19% de dano
Turno 03 [Vel. 33] Oricorio atacou com Vacuum Wave, causando 40% de dano

Resumo:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [72%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 831 Wooloo [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— Média da equipe: [30+23+16+16+14+13]/6 -> 18.66 -> 19
— Encontro [Herbalista]: Wiki Berry [02]
— Ao derrotar Wooloo, Oricorio [Lucky Egg] recebeu 746 de exp. Subiu para nível 15. [231/500]


Links:
Zona Norte — Novus City
Evento - Pokémon
Wooloo
Informações - Wooloo

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 907 Floragato [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [Capoeira Style] [100%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 10/10
— Captura Amigável: 02/15
— Wiki Berry: 00/01 -> Evento Atual

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 831 Wooloo
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1248
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Jan 04, 2023 9:23 pm

Aprovado
Devo ser sincera... ou guardo minhas opiniões mais íntimas aqui? Bem, obviamente devo escrever o que tenho em mente. Eu... eu gostava mais de você em Hisui e durante a Temporada Mahou Shoujo de 2022. Sério, suas histórias me encantavam tanto que me acompanhavam em lugares inusitados, exemplo? Quando estava indo para o trabalho.

Sua narrativa é divertida, interessante e seus tramas são marcantes. O que peca é que estas tramas só ocorrem em momentos cruciais em suas aventuras, hoje foi bem básico, mas ainda sim foi bem feito.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Jan 05, 2023 12:31 pm



 

忠誠
Vs Machop
Local: Zona Norte
Horário: 09:30 [Dia]


Depois da batalha contra o Pokémon, realmente percebia que Oricorio estava bem forte... realmente estava orgulhosa dela e certamente seria uma boa surpresa para minha mãe quando ela descobrisse que eu treinava tal pássaro. Aproximava-me dela, afinal fazia pouco tempo que estávamos próximos e precisava ficar ainda mais para que ela tivesse mais confiança em mim, inclusive... isso era um ponto que precisava me esforçar um pouco, de forma que pudesse inspirar meus companheiros para que ficassem mais fortes, para que pudesse alcançar o potencial deles.

Nesse instante, também analisava um pouco meus Pokémon produtores, especialmente que como herbalista... não poderia pensar apenas na questão da possibilidades das berries, precisava realmente cuidar bem deles para ter sorte em conseguir que eles ficassem fortes, especialmente meu Torterra que era do passado. Acreditava que ele sentia saudade desse tempo e precisava fazer ele se sentir mais confortável com ele.

Aproveitava para cuidar dele um pouco... como também de Snover e Tropius, era necessário manterem bem hidratados... como também alimentados, por sorte... sabia das comidas que cada um gostava, como também por causa da tecnologia, sempre poderia ver alguns artigos no Rotomphone para descobrir sobre os Pokémon, especialmente do que poderia fazer bem para eles. Bem, era um momento tranquilo que possibilitava isso.

Porém.. naquele momento, acabava por ser surpreendida por um pequeno Pokémon que surgia por ali, um lutador. Sabia um pouco sobre ele, em algumas batalhas contra treinadores... mas, nunca tinha encontrado algum anteriormente, era o momento perfeito para isso. Antes, apenas deixava meus produtores por ali e focava exclusivamente em Oricorio, aproveitando que o mesmo já carregava o Lucky Egg.

[***]

Nesse aspecto, na última batalha tinha aprendido um novo momento e era uma oportunidade perfeita para usar o movimento. — Aproveite da vantagem, Air Cutter. — O Pokémon acenava positivamente, era capaz de movimentar-se com maestria em seus vôo como se estivesse dançando lindamente, criando diversos feixes de energia que quase brilhavam e davam destaque ao Pokémon, era como lâminas mágicas que acertavam o Machop em cheio, quase que fazendo-o recuar de tamanho que tinha sido o impacto.

Todavia, ele não ficava apenas na defensiva, era capaz de com um salto alcançar minha companheiro em voo, atacando-a com suas mãos em um forte Karatê Chop, um golpe que poderia ser preocupante pois ele preocupava-se em acertar em pontos críticos, especialmente nas asas de Oricorio. Porém, ela era capaz de evitar isso e retornar para suas ações ofensivas, com diversas lâminas que eram invisíveis para meus olhos, acertando-o Machop em cheio e derrotando com o último Air Cutter.

[***]

Era uma batalha rápida, por isso que focava em lançar a esfera de captura na direção do Pokémon. Ao impacto, a energia era capaz de sugá-lo, ainda tinha certa expectativas até o bip final, realmente ele era quase capaz de escapar... mas, tinha sucesso. Realmente ficava feliz com isso, quando percebia que finalmente estava com meus itens de classe e Itemfinder recarregados. Assim, ia apenas no Centro Pokémon com o intuito de ficar mais forte. — Obrigada, Oricorio. Você é muito forte. — Ela gostava dos elogios e todos os meus companheiros me acompanhavam até o Centro, onde poderia enviar alguns deles para casa... era o momento que estaria preparada para batalhas.

Antes de qualquer coisa, também ia verificar com meus Pokémon estavam, se precisavam de algo. Sempre pensava que eles poderiam realmente ficarem mais fortes, especialmente com minhas capacidades de entender um pouco da evolução. Claro, ainda estava longe do que poderia considerar forte... mas, meus Pokémon realmente eram incríveis por si só, eu apenas ajudava em algumas ocasiões... mas, confiava que poderia ser uma melhor treinadora para eles.

Aproveitava para fazer algumas pesquisas antes, sobre herbalismo, sobre evoluções... aparentemente, os novos Pokémon tinham criados novos modos de evolução, ou pelo menos era isso que estava em alguns artigos, era bem interessante. Será que realmente existiam outros por aí? Só os meus Pokémon das cápsulas mostravam isso, queria um dia evoluir todos para aprender mais, para ser capaz de ser compreender tudo. Bem, estudar um pouco era tranquilo.

Log de Batalha escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [72%] vs 123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 066 Machop [100%]

Turno 01 [Vel. 37]: Oricorio atacou com Air Cutter, causando 69% de dano em Machop
Turno 01 [Vel. 24]: Machop atacou com Karate Chop, causando 15% de dano em Oricorio
Turno 02 [Vel. 37]: Oricorio atacou com Air Cutter, causando 69% de dano em Machop

Resumo:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [57%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 066 Machop [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Lucky Egg [Oricorio]
— Média da equipe: [30+23+16+16+14+15]/6 -> 19
— Ao derrotar Machop, Oricorio [Lucky Egg] recebeu 372 de exp. Subiu para nível 16. [103/585]
— Gastou uma Pokéball para capturar Machop

— Final do Evento: Foi até o Centro Pokémon e trocou Floragato, Oricorio, Torracat por A. Kangaskhan, H. Zoroark e Togekiss

Links:
Zona Norte — Novus City
Evento — NPC
Machop — Selvagem
Informações — Machop
Captura [90%] [Sucesso]
Dados Batalha - É Karaté Chop, não Mach Punch

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 907 Floragato [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 726 Torracat [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 YIOruTB Oricorio [Capoeira Style] [57%]

Quest Ativa escreveu:
Ajudando Iniciantes: Daisy irá ajuda-lo na seu inicio de Jornada, porém não irá segurar sua mão e acompanha-lo por Pallet. Ela lhe entrega uma pequena lista de coisas a fazer. Complete tudo e receberá um Ovo de um Pokémon Bebé (será sorteado do Dado e não virá com Egg Move)
(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
  • Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem;
  • Derrote 1 NPC;
  • Recolha 1 Berry em Pallet;
  • Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart;
  • Visite Novus City e faça 1 Evento lá;
  • Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal;
  • Use o Itemfinder;
  • Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker, PokeRadar, Berry Pot, Aura Reader ou Capture Styler)


Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10 [Próximo Evento]
— Vs Seeker = 10/10 [Próximo Evento]
— Captura Amigável: 03/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Próximo Evento]

Fichas Selvagens escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 066 Machop
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Jan 06, 2023 5:48 pm

Aprovado! Adorei a forma como você apresentou a narrativa do novo movimento contra o Machop, ficou bastante interessante o uso dos movimentos escolhidos por Oricorio. É um Pokémon bastante interessante e divertido, tanto batalhando como em narrativa. Prossiga.


Última edição por Demian em Sex Jan 06, 2023 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Jan 07, 2023 11:05 am



 

忠誠
Vs Seeker
Local: Zona Norte
Horário: 10:30 [Dia]


Sempre era bom compreender nossos limites, meus Pokémon sabiam disso e eu precisava saber também. Eu gostava deles pois me ajudavam enquanto herbalista, pois poderia aprender sobre os métodos de produção deles e tudo mais. Além do mais, também tinha diversos Pokémon que desejava treinar e evoluir, não me importava especialmente com uma força bruta, mas... em criar formas de conseguir me adaptar aos diversos adversários, especialmente nos desafios dos ginásios. Era isso que me deixava feliz e, por causa disso, queria ia focar mais em ser melhor, ou tentar.

Depois de uma breve passagem na praça central, apenas voltava para o meu foco principal... afinal, tinha realmente ficado feliz de ter encontrado um Pokémon desconhecido, era uma experiência única ajudar nesse processo de evolução, mostrava que eu era realmente capaz disso. Por causa disso, sabia que apenas precisava estudá-los mais para ficar mais capacitada, sem mencionar que isso poderia ajudar, como também outras pessoas. Queria ser a melhor evoluídora possível, apenas precisava seguir por aquele caminho, sabia (ou assim pensava) que estava no caminho certo.

Antes de qualquer coisa, aproveitava apenas para procurar algo especial por meio daquele equipamento especial, ser guiada por sons não era nada complicado e apenas precisava seguir por meio dos sons, até encontrar o ponto especial até uma formação rochosa com algumas pedras... nada que em primeira vista fosse algo especial, mas... escondida uma gema do estilo Ground, realmente um recurso bem útil para achar e seria bem útil no futuro.

Com base nisso, também percebia que a recarga do meu item estava disponível, era o momento de saber se realmente estava capacitada para uma batalha, estava com uma equipe poderosa, apenas precisava ficar mais confiante que seria capaz de qualquer coisa. Ao ser guiada novamente, encontrava um rapaz com vestes bem chamativas. — Ahhh, achei você. Meu nome é Zac, estou procurando uma batalha. É claro que você aceita, né? Não vejo por que não aceitar, bem, vou para li e já começar a batalha, vamos, vamos, vamos... — Meu Deus, o rapaz tinha muita energia e sequer deixava-me apresentar direito. Ainda assim, ia de forma calma até minha posição, fazia um breve sinal de respeito e aceitava o combate.

[***]

O rapaz era energético e entendia um pouco ao ver seu primeiro Pokémon, um Luxio. Era realmente um Pokémon realmente bonito, mas... tinha modos de lidar com sua força, especialmente com Kangaskhan. Era estava furiosa, especialmente ao olhar para seu adversário e sentir que estava sendo Intimidada, ela odiava isso pois não considerava o pequeno realmente forte, sequer considerava com um desafio. — Fortaleça, ataque com Power-Up Punch. — Os punhos dela brilhavam em tons vermelhos, ela apenas obedecia pois não considerava nada no momento, tanto importava para ela ou não, queria apenas causar dor em seu adversário. Com seus punhos de energia, era capaz de com um soco lançar um Pokémon para trás, deixando-o rolar pelo chão e se arranhar um pouco, finalmente estava livre daqueles efeitos de intimidação que deixavam ela mais fraca.

Zac ficava até impressionado. — Rápida, ela... mas, não o suficiente. Thunder Wave. — Com seus movimentos rápidos, o Pokémon criava uma rede de energia elétrica ao redor de seu corpo criando um círculo que invadia todo o ambiente, acertando minha companheira que sentia os impulsos elétricos ao redor de seu corpo, estava paralisada. — Agora, ataque com Spark. — Seu corpo era envolto novamente da energia amarela, porém... dessa vez aproveitava que estava mais rápido, especialmente que Kangaskhan não conseguir usar de sua velocidade máxima por causa da paralisia, um ataque em cheio deixava ela realmente confusa.

Todavia... era era como uma bomba relógio, a cada ataque ficava mais vez mais forte e ficava furiosa por causa daquilo, de forma que seus olhos brilhavam em tons próximos aos de seus punhos, um vermelho vivo como sangue, a paralisia sobre seu corpo era inútil na questão de impedir ela de se movimentar. — Power-Up Punch. — Com um golpe certeiro, era capaz de mostrar que estava ainda mais forte, mais do que anteriormente no soco anterior. Percebia que Zac realmente estava confuso, como poderia ficar ainda mais? — Spark novamente, querida. — Sua força era admirável, era óbvio que o pequeno era bem treinado e usava de seu poder para avançar no ataque elétrico com diversos choques que deixavam Abused realmente mais fraca, todavia... não era suficiente para pará-la, pois ela se aproveitava agora que estavam próximos para um soco ainda mais potente, com a energia em volta de seus punhos... ela segurava ele com uma de suas mãos, impedindo que sua adversária pudesse fugir e com um soco potente... lançava o Pokémon longe, sem condições de continuar batalhar, ela estava em modo de fúria.

Zac até ficava impressionado, mas... não ao ponto de desistir. — Só preciso lidar com ela, vá... Scyther. — Eu conhecia aquele Pokémon, tinha dois... porém, era visível que era mais experiente com as marcas sobre seu corpo, era um exímio lutador. — Wing Attack. — Com uma enorme velocidade, as asas de seu corpo brilhavam intensamente para um ataque direto e rápido, o impacto era suficiente para fazer Abused gritar de dor, nem sabia como ela tinha conseguido lidar com aquele ataque. Seus olhos ficavam brancos e ela começava gritar forte, fortalecendo-se mais com Bulk Up, não se importando que estava próximo de ser derrotada, pelo contrário, ela queria isso. — Já ganhamos isso, apenas se prepare para o restante do combate, Tailwind. — Aproveitando-se dos ventos, era capaz de controlar o mesmo ao seu favor, para ficar mais veloz e tornar meu combate mais complicado.

Meu problema era com Abused, sabia que ela não ia sair daquela batalha... conhecia ela, conhecia aquele método de luta estranho e desejo de matar ou morrer, para ela era isso que buscava, a morte. Ela ficava com o mesmo objetivo de usar Bulk Up mais uma vez, era uma tentativa de usar sua força até o final. — Bem, isso é fácil... finalize-a com Wing Attack mais uma vez. — O Pokémon inseto concordava, suas asas brilhavam em conjunto com as lâminas de seu corpo, um ataque direto e rápido como um corte que deixava Abused no chão, totalmente sem chances de batalhar... era sua primeira derrota.

Todavia, poderia ver uma fumaça pela região... era algo que aparentemente apenas eu via, uma música (escute, avaliador) que apenas eu escutava, era uma situação que me deixava assustada. Isso era graças a habilidade de Kangaskhan, Oversoul... todavia, era algo tão doloroso que eu não sabia se era capaz de suportar. Nas sombras, poderia ver ela pequena.... eram como uma manifestação de seu passado, de sua dor. Poderia ver ela apenas um bebê, sofrendo de diversas maneiras, com fogo, chute... estava amarrada. Como poderiam existir pessoas capazes de fazer isso? Por um momento, compreendia o desejo dela querer morrer, era um sofrimento realmente assustador.

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Animesher.com_gif-ajin-shadow-1361039

Apenas eu via aquelas imagens de sofrimento, Zac até ficava confuso pela demora da minha escolha. Poderia ver praticamente muita coisa em questão de segundos, um vídeo que não esqueceria tão cedo do motivo dela ser daquela forma. — Bem, vamos Torterra. — Ao chegar em campo, todas as sombras partiam na direção de meu enorme Pokémon, subindo sobre seu corpo e até deixando-o confuso inicialmente, seus olhos ficavam negros de ódio por causa da habilidade, por causa do passado de Kangaskhan, agora... ele poderia usar dessa dor para ficar mais forte.

Ainda que não visse nada, meu adversário ia com força total e era o momento que eu percebia que aquilo eram lembranças, precisava realmente cuidar bem dela para que aquilo não fosse algo dela. — Bug Bite. — Ele comentava, momento que eu acordava de vez ao perceber a forte mordida em meu Pokémon que praticamente não reagia, seus olhos negros não deixavam. — Finalize-o, Torterra. Stone Edge. — Algumas pequenas rochas circulavam ao redor de seu corpo, ainda sem emoção ele aceitava meu comando arremessando-as na direção de Scyther, era tão poderoso que ele não tinha chances, diversas rochas acertavam-no com força total, até mais do que poderia ser... a força de Abused estava em Torterra...

Zac sabia que era um golpe com vantagem... mas, aquilo estava fora de controle. Por causa disso, rapidamente mudava seu Pokémon. — Carbink, vamos nos proteger, Reflect. — Ela então apenas concordava, criando uma barreira ao redor de seu corpo que ia praticamente anular toda a força de Torterra, ou pelo menos, assim poderia pensar. — Iron Head. — Com seus olhos ainda negros, criava uma energia prateada ao redor de sua cabeça e corria de forma lenta até um impacto forte sobre a barreira, quebrando-a totalmente e acertando em cheio o Pokémon, derrotando também com apenas um ataque... a vitória era minha.

[***]

Era então que... a energia ao redor de Torterra desaparecia, ele ficava até confuso sem compreender, como se não tivesse lembranças do combate. Zac, por sua vez, apenas se aproximava e agradecia pelo combate, acho que nem tinha como conversar com ele no momento. — Depois, quero revanche. — É, de fato... ainda que ele falasse, acho que toda a confusão por causa de Abused ainda me afetava, realmente existiam pessoas ruins no mundo que faziam os Pokémon sofrer, foi assim com ela.

Eu tinha realmente um objetivo de fazer ela me aceitar como treinador, dela ser mais receptível para nossa presença... mas, entendia os seus motivos dela querer apenas batalhar, dela querer morrer. Certo era que estava disposta em mudar isso, para que ela soubesse que estava ao lado de alguém que poderia ajudá-la e que tinha companheiros dispostos em fazer isso, de lutar em nome dela. Antes, precisava ir até o Centro Pokémon para que as enfermeiras cuidassem dela... era complicado de diversas maneiras.

Enquanto caminhava e entre diversos pensamentos, quase nem percebia que poderia encontrar algumas berries pela região, estava realmente um pouco perdida no momento. Mas, ainda com tudo aquilo e com a dor de Kangaskhan, sabia que poderia ficar mais forte para ajudar ela lidar com aquela dor, ia fazer de tudo para que ela fosse capaz de superar aquilo, que sempre estaria ao lado dela... ainda estava confusa com as lembranças e precisava de um tempo para assimilar tudo.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [Em Ninguém]
— Média da equipe: [30+23+16+28+28+25]/6 -> 25
— Encontro [Herbalista]: Wiki Berry [02]
— Encontro [ItemFinder]: Gem Ground [01]
— Ao derrotar Luxio, Vs Seeker acumulou 1327 de xp
— Ao derrotar Scyther, Vs Seeker acumulou 1045 de xp  
— Ao derrotar Carbink, Vs Seeker acumulou 1045 de xp
— Ao final, Vs Seeker acumulou 3417 de exp
— Recebeu 06 de Fama Local, Novus
— Ao derrotar o NPC, por causa do Luck Incense, recebeu 3375§
— Ao ser derrotado, Abused Kangaskhan perde 30 de felicidade

Links:
Zona Norte — Novus City
Item Finder - Gem
Ground
Turno 01 - Thunder Wave [Acc]
Turno 02 - Não ficou paralisado
Turno 03 - Não ficou paralisado
Turno 04 - Não ficou paralisado
Turno 05 - Não ficou paralisado
Turno 06 - Stone Edge [Acc]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 468 Togekiss [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 571-h H. Zoroark [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 FCHN9RL Abused Kangaskhan [00%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10 [Evento Atual]
— Vs Seeker = 00/10 [Evento Atual]
— Captura Amigável: 04/15
— Wiki Berry: 00/01 -> [Evento Atual]

NPC escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 404 - Luxio
Spoiler:

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 123 Scyther
Spoiler:

123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 703 - Carbink
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Jan 07, 2023 6:54 pm

Aprovado.

Como dito, sempre que for usar o VS. Seeker e não tem a ficha deles no local, peça um evento antes para que o avaliador monte a ficha do pokémon, para que seja adicionado junto com a avaliação.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Jan 14, 2023 7:43 pm



 

忠誠
Vs Seeker
Local: Zona Norte
Horário: 10:30 [Dia]


Depois de toda aquela situação, realmente tinha capturado um bom Pokémon no concurso de captura, mas não conhecia nada sobre o mesmo por ser uma nova espécie. Agora.... precisava compreender como poderia deixar ele mais forte, compreender seu método de evolução. — Vamos, saiam. — Deixava todos os meus Pokémon fora da Pokéball, para que pudessem conhecer o nosso novo companheiro, Rellor. Inicialmente, existia uma certa barreira entre eles, mas... isso era por pouco e logo começavam caminhar como se fossem amigos de longa data, pelo menos ficava feliz que isso era possível de maneira rápida.

Aproveitava para parar um pouco, olhar alguns artigos online sobre o Pokémon. Seu método de evolução era um mistério, não tinha também uma relação de felicidade entre treinador-Pokémon. Não era por meio de stones e tão pouco por locais com certas características, ele apenas... evolua em algum momento. Para compreender isso de perto, precisava ficar com ele sempre ao meu lado, até realmente ter respostas e quem sabe, ser capaz de presenciar tal momento. Além do mais, aproveitava para tirar algumas fotos de todos para mandar para minha mãe, certamente ela ia gostar de saber que eu tinha novos Pokémon.

Por fim, restava-me aproveitar de meus conhecimentos em herbalismo, ficando próxima de meus Pokémon. Torterra era um gigante, mas... de um coração bem mole, gostava de todos, isso era fácil de ver nele. Snover era mais tímida, no entanto... gostava de ficar sempre em sua Pokéball, mas não tinha problemas em ficar ao lado de seus companheiros. Já Tropius era mais tranquila, não se importava com nada... mas, sempre estava disponível para defender seus amigos, gostava daquele trio diferente. Por fim, encontrava umas berries bem importantes, sempre catalogava algumas informações em meu Rotomphone, para saber quais poderiam ser encontradas depois.

Com o tempo com aliado, aproveitava também para criar algumas EXP Candy S, doces fruto de uma interação realmente estranha com o Vs Seeker que acumulava de forma em produzir. Logo era capaz de encontrar alguns pequenos cristais que pareciam açúcar, nada de novo. Com isso, aproveitava para dar alguns para meu pequeno dragão, outro Pokémon que tinha interesse de ver a evolução por ele ser do passado, estava curiosa e queria ser uma treinadora - dentre tantas - que possuía um Pokémon tão raro. Depois de um espaço de tempo, colocava a Lucky Egg em Arutan e seguia com ele ao lado de Rellor.

Como queria que ele ficasse mais próximo de nós, aproveitava para que ele usasse sua Illusion e se transformasse em Rellor, de forma que o Pokémon ficasse mais confortável. Ele até estranhada, ficando próximo com certa desconfiança... mas, gostava realmente da transformação. Por outro lado, enquanto eles caminhavam com certa tranquilidade, era quando encontrávamos um Pokémon na nossa frente, um poderoso Dwebble.

[***]

Não estava preparada ainda para batalhar ao lado de Rellor, queria que ele ficasse mais confortável. — É com você, Arutan. Vamos mostrar nossa força. — O Pokémon concordava, continuando ainda com sua ilusão de Rellor. Por outro lado, o pequeno inseto apenas ficava ao meu lado observando tudo com curiosidade todo o desenvolvimento do embate. — Bitter Malice, mostre o seu poder com seu move assinatura. — O Pokémon concordava, criando uma aura de energia em forma de fumaça ao redor de seu corpo, tal energia sombria era totalmente assustadora e era transferida para Dwebble como se fosse um enxame de insetos negros, corroendo as forças físicas do pequeno que revidava criando uma pequena esfera dourado ao abrir sua boca, de forma que lançava com toda sua força ao redor do corpo do fantasma que não sofria muito, pois... tinha sido capaz de corroer a força física dele.

Era um Pokémon realmente poderoso, sempre ficava impressionada. — Dark Pulse, Arutan. — Ele nem precisava se movimentar, era praticamente um mestre da ilusão. Inclusive, nesse momento do ataque do Dwebble que ele ficava em sua força original até assustando o mesmo, criando agora uma energia negra em forma de pulso de poder tão poderosa que praticamente derrotava o mesmo ao acertá-lo, mas era capaz de sobreviver e criar novamente a esfera de energia dourada, o novo Smack Down tinha como o intuito causar o máximo de dano possível, afinal... não era bem um golpe efetivo, mas era bem poderoso.

Sem precisar de muito esforço, ficava realmente animada com aquele Pokémon. Ele parecia muito poderoso e isso deixava tudo mais fácil. — Finalize esse combate, Shadow Ball. — Seu corpo até ficava diferente, como se a aura fantasmagórica fosse capaz de controlar ele como um demônio. De forma que criava o impulso de energia em uma esfera sombria que era arremessada com força total, atingindo o inseto em cheio e o derrotando no mesmo instante. A vitória era nossa.

[***]

Como sempre ficava animada com as batalhas, logo arremessava a esfera vermelha com o intuito de capturá-lo, poderia ver ela se movimentando de um lado para o outro sem problemas, até o bip final. — Muito obrigada, Arutan. Você foi incrível. Você viu, Rellor? Que batalha... — Queria que o Pokémon ficasse encantando com isso, afinal era a primeira vez que estava ao lado de uma pessoa e não no ambiente selvagem, queria que ficasse cada vez mais confortável. Por sua vez, Arutan gostava dos elogios e sabia que poderia ficar mais forte. Bem, agora nós íamos continuar nossa exploração pela região.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 01/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [H. Zoroark]
— Torterra produziu 02 Razz Berry
— Snover produziu 02 Pynlie Berry
— Tropius produziu 02 Charti Berry
— Torterra começou produziu 02 Enigma Berry, Snover começou produzir 02  Yache Berry, Tropius começou produzir 02 Payapa Berry
— Produziu 04 EXP Candy S, gastando 3200 de xp de Vs Seeker
— Entregou 02 EXP Candy S para Goomy que ganhou 1600 de xp. Subiu para nível 23. [1273/1383]
— Ao derrotar Dwebble, H. Zoroark recebeu 480 de exp. [548/2169]. Gastou 01 Pokéball para capturar o Pokémon

Links:
Zona Norte — Novus City
Sorteios [Berry - 14/01/2023
Sorteios [Berry - 21/01/2023
Evento - Pokémon Especial
Pokémon: Dwebble
Informações: Dwebble
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 571-h H. Zoroark [78%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10
— Captura Amigável: 07/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Próximo Evento]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 557 Dwebble
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Jan 15, 2023 8:36 pm


123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Lindão, tenho a impressão de que esse uso do Sturdy está errado.
Pelas regras normais, o Sturdy só ativa se pokemon for tomar um 1hitKO quando se está com 100% do HP. Dweeble ativou ele mesmo ja tendo tomado golpe antes, entao era pra morrer no seduno dano.

Mas uma vez no forum teve essa discussao, so nao lembro do resultado, talvez aqui no Bulba seja diferente a regra. Talvez valha a pena investigar.

Aprovado, Anyway!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 16, 2023 1:26 pm



 

忠誠
Vs Mienfoo
Local: Zona Norte
Horário: 11:30 [Dia]


Como estava em uma zona que conhecia bem, aproveitava para passar no Centro Pokémon antes. O objetivo era simples: primeiro... pegar Vaporeon mais uma vez, era muito tempo sem treinar ele e também para matar um pouco da saudade, afinal... desde o evento em Alto Mare que ele tinha ficado com minha mãe, pelo menos confiava que não poderia ter melhor cuidadora, ela era incrível niss. Ainda assim, ficava também ao lado de Rellor enquanto ele caminhava ao meu lado sem preocupações, algumas pessoas ficavam curiosas sobre o novo Pokémon e até comentavam enquanto caminhava, não me importava com isso.

Antes de chegar no Centro Pokémon, tinha sorte de encontrar algumas Wiki Berry pelo caminho, como herbalista era bem satisfatório encontrar aquelas pequenas frutinhas pelo caminho, enquanto o pequeno Rellor apenas observava... ainda estava se acostumando com todo o ambiente e queria que isso fosse possível dessa forma. Além disso, era quando finalmente chegávamos no edifício central, onde poderíamos pegar algumas coisas que minha mãe mandou, como também Vaporeon.

Ele ficava muito feliz ao me ver, quando também apresentava Rellor. — Bem, já que faz tanto tempo... pegue isso aqui. — Além de entregar o Lucky Egg para ele, aproveitava também para lhe dar um Pokéblock que tinha ganho e isso poderia deixá-lo mais belo na questão das apresentações, tinha interesse em explorar isso no futuro. Além do mais, aproveitava também para entregar alguns EXP Candy S para Goomy, como forma de deixá-lo mais poderoso e quem sabe, chegar no seu ponto de evolução. Sabia que eram pequenos detalhes, mas que poderiam significar muito lá na frente.

Depois desses detalhes iniciais, poderia voltar em meu caminho até na zona mais árida da região. Era quase como uma região montanhosa, sempre ficava admirada na diversidade da cidade de Novus, desde praia até aquela região... era algo admirável. Além disso, talvez por causa dessa região daquela forma que Rellor ficava mais confortável, queria que ele pudesse ver o mundo de forma que pudesse aprender, afinal... nem ele sabia como tinha chegado na região e nós dois poderíamos aprender mais com nossas experiências em conjunto, esperava isso dele.

Enquanto caminhávamos, éramos surpreendidos por um belo Pokémon, Mienfoo. Ele ficava na minha frente me encarando, como se pedisse uma batalha com suas mãos em minha direção. Era até rápido demais nesse desafio que deixava Vaporeon animado. Bem, se era apenas uma batalha, não tinha motivos para não aceitar o desafio. Com isso, apenas ficava ao seu lado para mostrar que éramos capazes de lidar com ele.

[***]

Analisando o nosso oponente, sabia que não poderia apenas desconsiderar qualquer vantagem por causa de nosso treinamento. Porém, ele era capaz de aproximar como um ninja, unindo suas patas em palmas para criar um impacto de energia que deixava Vaporeon sem reação, era um forte Fake Out que sequer deixava ele se movimentar, ou seja, mostrava que Mienfoo era poderoso e estrategista, não teria chamado aquele combate se não fosse assim. Aproveitava o sucesso de seu golpe para retornar usando das mesmas para criar um impulso rápido como se fosse um soco, mas... usando de sua força física para controlar o poder do impacto, suficiente para lançar Vaporeon para trás com imenso poder do Pound.

Admito que ficava impressionada, como poderia? Mas, ao mesmo tempo... não tinha dúvidas que era capaz de conseguir também a vitória e dessa forma, confiava que Vaporeon fosse capaz de conseguir. — Surf, vamos mostrar nosso poder também. — O Pokémon concentrava suas forças, criando uma onda de energia que começava em seus pés com imenso poder, ele "caminhava" naquelas águas ao ponto de ir em união ao golpe, acertando em cheio o lutador, além de mencionar que todo o ambiente  - da batalha, estava cheio de água.

Era visível que ele estava muito machucado... todavia, usava de sua força para gritar alto, criando uma aura de energia que pareciam chamas ao redor de seu corpo, era um forte Reversal que usava como base esse sentindo, criando como se fosse um manto sobre seu corpo em um avanço rápido que acertava novamente Vaporeon com o forte Reversal, mas... dessa vez, ele estava esperto e sabia controlar sua defensiva. — Finalize-o com Water Pulse. — Com um movimento rápido para o alto com um belo salto, era capaz de criar uma esfera de energia que acumulava poder e arremessava-o para baixo, suficiente para acertar o pulso de água em cheio e garantir nossa vitória.

[***]

Estava realmente feliz com a vitória e por ser um Pokémon que eu gostava, aproveitando para lançar uma Pokéball para capturá-lo e sem qualquer dificuldade. Depois disso, aproveitava para parabenizar Vaporeon, como também para dar atenção para Rellor que apenas estava observando o combate, cada vez mais ele aprendia sobre os Pokémon, sobe a região e também sobre mim. Sabia que esse momento era essencial para nós de formas em podermos compreendermos tudo.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 02/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [Vaporeon]
— Trocou H. Zoroark por Vaporeon.
— Pegou da BOX: Pokéblock Beauty +2 e +1 [Duas unidades de cada]
— Entregou para Vaporeon um Pokéblock (+4 Beauty, +4 Tough, +2 Cool, +1 Clever)
— Entregou para Goomy, duas EXP Candy S ganhando 1600 de xp. Subiu para nível 24. [1490/1527]
— Encontro [Herbalista]: 02 Wiki Berry
— Média de Nível: (30+23+16+20+20+24)/6 = 22
— Ao derrotar Mienfoo, Vaporeon Recebeu 495 de exp. Continuou nível 20 [787/998]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Mienfoo
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Evento: NPC
Pokémon Selvagem: Mienfoo
Informações: Mienfoo
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [42%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 05/10
— Vs Seeker = 05/10
— Captura Amigável: 08/15
— Wiki Berry: 00/01 -> [Evento]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 619 Mienfoo
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 16, 2023 6:31 pm

Aprovado.
Tudo certinho, desejo melhor sorte para com o Boletim.
Pode prosseguir!


Última edição por BloodHound em Seg Jan 16, 2023 6:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Jan 17, 2023 4:10 pm



 

忠誠
Vs Machop
Local: Zona Norte
Horário: 11:30 [Dia]


Continuando minha exploração pela região, continuava ao lado de Rellor com o foco em descobrir o que poderia ser feito por ali, era um Pokémon realmente diferente dos que eu já conhecia, não ter muitas informações dele era até empolgante... pois, ficava feliz de ser uma das primeiras pessoas que poderiam estudá-lo e compreendê-lo, mesmo não sendo o meu foco... tinha uma certa empolgação em descobrir os aspectos, manias e qualidades daquele Pokémon. Seu método de evolução era meu principal interesse, mas também queria saber seu método de luta e também sobre todas suas qualidades e defeitos.

Nesse foco, continuava também em observar meus outros companheiros, especialmente Goomy e Vaporeon que eram Pokémon com diferentes características, mas... tinham a mesma origem, Hisui. Pelo menos isso era um bom motivo para também entender Rellor, pois praticamente toda minha equipe era de outros locais, o que me permitia ter uma análise em meus próprios pensamentos, afinal... lidar com o desconhecido era sempre complicado, mas... eu me acostumava aos poucos, meus Pokémon também se acostumavam comigo e a vida seguia assim, esperava dessa forma conseguir ter sucesso nesse sentido.

Então, aproveitava também para deixar meus Pokémon mais fortes. Primeiro, em Vaporeon ao dar para ele um Pokéblock que ia permitir ficar mais belo em suas apresentações e para Goomy, um EXP Candy S para deixá-lo poderoso... sabia que em pouco tempo, ele estaria em sua evolução e ficaria feliz com isso. Seja como fosse, apenas ia continuar meu caminho sem grandes preocupações depois disso.

A zona não mudava muito, era no mesmo... tinha esperança de encontrar alguns Pokémon que estavam nas notícias e artigos na internet, mas... nada de grandioso ou novidade, ou seja, apenas precisava buscar um pouco e ter sorte também. Pelo menos, não tinha dificuldades em conseguir seguir meu caminho, afinal... já conhecia bem tal região, era um ótimo local para treino, além de poder ficar mais forte nisso.

Enquanto caminhava... não tardava para observar um Pokémon que eu já conhecia, um Machop... a pequena lutadora estava treinando, dando socos no ar mesmo que fosse um Pokémon selvagem. Era interessante observá-la e até ia tirar algumas fotos para mandar para minha mãe depois, mas... não estava bem escondida e ela percebia minha presença, ficando furiosa por eu observar ela (o que era justo). Ainda que tentasse explica, era em vão... enquanto isso, Rellor que ia ao meu lado apenas observava como se entendesse nada.

[***]

Bom... a culpa tinha sido minha, mas tinha gostado do Pokémon por ele já treinar ali mesmo, era um Pokémon com grandes capacidades e com personalidade forte. Então, era uma boa possibilidade de testar minha força, como também de Goomy. Além de claro, sabia que Rimuru estava mais forte... e queria capturar ela por causa de como ela se portava, seria divertido. — Vamos lá, Rimuru. Já que ela quer treinar, vamos mostrar nossa força. — O Pokémon concordava, ficando na minha frente e encarando-a com sua cara meio boba.

Explorando nossas alternativas... ia para a força máxima. — Dragn Breath. — Com seu aspecto dracônico, era incrível ter essa possibilidade por meio um rugido poderoso que se transformava em um forte raio de energia amarela que invadia a região, acertando a lutadora em cheio... ao ser atingida, ela apenas sorria por ter encontrado um adversário que poderia divertí-la, batendo suas mãos em seu corpo criando um som que deixava Goomy até um pouco assustado com aquele Leer, pois mostrava que era o confiante o bastante para brigar com o "rugido" do dragão.

Era o momento que ela usava de sua velocidade, com seus punhos sendo envoltos de um manto que moldava-se em punhos, como se estivesse em uma arena de boxe, conseguindo em um piscar de olhos ficar próximo de Goomy e ser ainda capaz de acertá-lo com um poderoso soco naquele corpo meio de lesma, mas.. mostrava sua força e ferocidade. — Vamos acabar com isso, Draco Meteor. — O Pokémon apenas abria sua enorme boca, lançando para o alto uma esfera de energia que explodia em um rápido movimento, criando diversos feixes que eram pedras que acertavam em diversos cantos... inclusive, acertando Machop e derrotando-a, ou pelo menos pensava isso depois de um ataque tão poderoso.

Então, focava em tentar capturá-la... mas, em vão. No momento que arremessava a Pokéball, ela acordava pois estava apenas disfarçando, conseguindo desviar da esfera e aproximar-se de Goomy com um duplo ataque rápido. Primeiro, com um golpe baixo poderoso e depois com seus punhos brilhando novamente, arremessando meu pequeno dragão longe... quase sem energias para continuar lutar, ela tinha sido capaz de me enganar. — Me desculpe, Rimuru... vamos, agora acabamos com ela, Ice Beam. — Mostrando seu poder, ele criava uma pequena esfera de energia ao seu redor que ficava perfeitamente próxima de seu corpo, arremessando com força máxima com um forte raio que acertava em cheio... derrotando-a finalmente.

[***]

Dessa vez, não ia dar espaço para o erro... dessa vez concentrava-me para tentar a captura, arremessando a esfera de captura direto no Pokémon, conseguindo dessa vez ver com detalhes a Pokéball mover-se até o bip final. Bem, depois do erro, o sucesso. Mas, ainda assim com a vitória... Goomy estava em uma situação delicada, muito machucado. — Desculpe, Rimuru. Realmente o erro na captura foi inesperado. — Por sorte, o Pokémon compreendia isso e apenas precisávamos ir até o Centro Pokémon para cuidarmos daquilo, seria apenas um pequeno atraso em nossos objetivos, mas ia ter certeza do sucesso depois...

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 03/20
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [Goomy]
— Entregou para Vaporeon um Pokéblock (+4 Beauty, +4 Tough, +2 Cool, +1 Cute)
— Entregou para Goomy, uma EXP Candy S. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 25. [763/1676] -> Aprendeu Water Pulse
— Média de Nível: (30+23+16+20+20+25)/6 = 22
— Ao derrotar Machop, Goomy [Lucky Egg] recebeu 432 de exp [1195/1676]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Machop
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Evento: Escolher
Machop
Informações - Machop
Dragon Breath [Não Paralisou]
Draco Meteor [Acc]
Captura [Falha]
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [42%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 704 Goomy [04%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 06/10
— Vs Seeker = 06/10
— Captura Amigável: 08/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Próximo Evento]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 066 Machop
Spoiler:


Última edição por Forseti em Ter Jan 17, 2023 4:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo pois tpc de sorteio se dividiu)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Jan 20, 2023 6:49 pm

Aprovado! Gostei do plot de treinamento de Rimuru, testar a sua força para com selvagens foi uma tacada genial da sua parte, narrando todas as dificuldades que o Pokémon dragão teve, ficou muito interessante. Parabéns, pode prosseguir.


Última edição por Demian em Sex Jan 20, 2023 6:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:50 am



 

忠誠
Vs Sandslash
Local: Zona Norte
Horário: 16:30 [Dia]


Com isso... Goomy realmente estava cansado, porém cada vez mais forte. Por causa disso, que sabia também que ele estava bastante machucado e isso poderia ser um problema, era necessário ir urgente em um Centro Pokémon. Caminhando ao lado de Rellor, único Pokémon que deixava no momento fora da Pokéballl, considerando que ainda não entendia muito bem sobre ele e queria saber mais sobre. Além do mais, era uma forma dele ficar mais próximo de mim e quem sabe ficar mais forte apenas por causa diss. Gostava realmente de treinar um novo Pokémon, tornar ele único e especial.

Antes de chegar no Centro, até encontrava uma pequena planta onde poderia encontrar algumas Wiki Berry. De fato na estação eram muitas na região, até me dava de vontade de ter minha própria plantação ou sair plantando por aí. Todavia, isso não era algo para pensar no momento e afinal, estávamos próximo do Centro Pokémon, não poderia perder tempo de forma alguma. Afinal, meu pequeno dragão estava bastante machucado.

Deixando ele sobre os cuidados das enfermeiras, ficava até um pouco preocupada pois ainda que ele não tivesse desmaiado, sua condição era complicada por causa do meu erro naquela captura contra a lutadora, se não fosse isso... nem precisava está ali. Assim, apenas ia até fora respirar um pouco por causa disso, mesmo o pequeno erro poderia realmente complicar nossa vida.

Entre esses pensamentos, não poderia negar que o esforço dele era admirável e nem mesmo com eu sendo a culpada por causa disso, ele se importava. Era um bom companheiro. Porém, com aquele tempo e sabendo que também precisava cuidar de meus outros Pokémon, deixava todos um poucos ali perto do local. Rellor sempre apenas ficava olhando todos, apenas analisando de longe... Por outro lado, era quando percebia que meus Pokémon de grama entregavam diversas berries, algo que sempre me deixava feliz por causa que como herbalista sempre gostava de analisar todos os pequenos frutos, até ser capaz de possuir todas as espécies possíveis. Além disso, aproveitava para entregar um Pokéblock para Vaporeon, para deixá-lo cada vez mais belo

Bem.. por sorte, depois de algumas horas, finalmente poderia ver meu pequeno dragão todo feliz, como sempre era meio bobinho e não se importava de lutar até ficar naquele estado anterior, era até um pouco louco por causa disso. Mas, se ele estava feliz... eu também estava e apenas restava-me agradecer pelos serviços das enfermeiras. Com isso, apenas retornava até a área mais montanhosa na busca por algum Pokémon. O mais incrível que nem precisava de muito esforço, logo encontrava um Sandslash... um Pokémon já evoluído, não esperava isso. Mas... bem, hora de batalhar...

[***]

O problema de enfrentar um Pokémon naquela forma era seu poder, seus golpes eram mais variados e poderosos. E ainda assim, meu pequeno dragão queria lutar mais uma vez, ainda que o resultado fosse semelhante ao combate anterior, talvez sua força de ser capaz de evoluir fosse maior do que a dor que poderia sentir, como sua treinadora... precisava entender esse desejo, mesmo que ele fosse meio "bobo". — Bem, confio em você, Rimuru. Mostre seu poder, Ice Beam. — Ele ficava feliz apenas pelo simples ato de batalhar, ainda que sofresse com isso.

Porém, nosso adversário era mais rápido e era capaz de um pequeno salto criar um breve abalo sísmico que criava uma onda de energia que desequilibrava Goomy, mas.. não ao ponto de pará-lo pois ainda que estivesse com um pouco de desequilíbrio, abria sua enorme boca criando um aspecto de luz quase que azul, com um raio poderoso que acertava o tatu em cheio, deixando-o realmente bastante machucado. Naquele momento, não precisava de uma estratégia, era apenas PODER.

Com base em saber que seu adversário era poderoso, Sandslash era capaz de executar seus movimentos de forma precisava, com suas patas que usava para fazer buracos ao chão e conseguir controlar o espaço ao seu favor com um segundo Bulldoze, seu objetivo era atrasar Rimuru cada vez mais. Porém, não era o suficiente para pará-lo, esperando apenas minha ordem. — Novamente, Ice Beam. — Controlando-se mais uma vez, criava um raio congelante que criava quase como uma passarela de gelo acertando o solo e também o selvagem, derrotando-o...

[***]

Restava-me apenas capturar, ainda que pudesse olhar que Goomy estava realmente muito machucado. Mas, estava com um sorriso no rosto, percebendo que era forte o bastante até para derrotar um Pokémon evoluído. Lançando a Pokéball, ao menos não tinha dificuldades e apenas poderia ouvir o bip final, indicando nosso sucesso. Estava cada vez mais orgulhosa de Goomy, mas... ao mesmo tempo, preocupada com aquele método de batalha dele meio louco, ele precisava se controlar um pouco mais. Por sua vez, Rellor apenas observava, talvez aprendendo um pouco mais sobre o mundo...

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 04/20
— Nível Médio: (30+23+16+20+25+20)/6: 22
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Herbalista: Encontro 02 Wiki Berry
— Produção: Torterra produziu 02 Enigma Berry. Começou produzir Leppa Berry, colher dia 29/01/2023
— Produção: Snover produziu 02 Yache Berry. Começou produzir Ganlon Berry, colher dia 29/01/2023
— Produção: Tropius produziu 02 Payapa Berry. Começou produzir Nopol Berry, colher dia 29/01/2023
— Entregou para Vaporeon, um Pokéblock +2 em Beauty
— Ao derrotar Sandslash, Goomy recebeu 745 de exp. Subiu para nível 26. [264/1833]
— Gastou 01 Pokéball para capturar Sandslash
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Produção: 22/01/2023
Produção: 29/01/2023
Evento: Escolha
Pokémon Selvagem
Informações: Sandslash
Captura: Sucesso

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Captura Amigável: 09/15
— Wiki Berry: 00/01 -> [Evento Atual]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 028 Sandslash
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 23, 2023 1:05 am


123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Quase hein!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 23, 2023 8:39 pm



 

忠誠
Vs Sandslash
Local: Zona Norte
Horário: 06:30 [Dia]


Novamente... ia até o Centro Pokémon, sempre Goomy era realmente um Pokémon que tinha suas fraquezas no combate, mas... era um Pokémon realmente incrível e com enorme potencial, ainda com sua personalidade meio "bobinha", mas era um forte lutador. A forma em que lutava era até um pouco irresponsável, porém mostrava o quanto ele era poderoso e estava realmente com o foco em conseguir sua evolução, ficava realmente feliz por causa disso. Com isso, as enfermeiras até ficavam observando o Pokémon, especialmente que tinha ido ali faz pouco tempo. — É... ele tá realmente louco pelas batalhas nos últimos dias, parece cada vez mais perto de ficar mais poderoso. — Ele até mudava um pouco de sua face, mostrando que realmente era sua "culpa", mas por um bom motivo.

Como já estava anoitecendo, era orientada pelas enfermeiras para passar a noite no lugar, elas estavam certas. Além de eu ter ficado o dia inteiro nas zonas montanhosas, meus Pokémon estavam cansados e mereciam um bom descanso, sem mencionar que eu também estava "morta". Por sorte, por ser uma cidade tão visitada.... o centro tinha um espaço bem confortável onde poderia esperar meu Goomy voltar e aproveitar para comer algo, meus pequenos todos também estavam famintos. Aproveitava para comer algo mais leve e de origem vegetal, enquanto dava alguns alimentos mais básicos para meus companheiros - disponibilizados pelas pessoas que trabalhavam ali. Muito bom esse serviço totalmente gratuito, viva o SUS.

Depois da alimentação, deixava eles livres para fazerem o que quiser, enquanto aproveitava para dar um pequeno Pokéblock para Vaporeon para ajudar no seu processo quando formos tentar desafiar no foco das apresentações. Além do mais, era um bom momento para refletir e planejar os próximos passos, queria realmente encontrar novos Pokémon, sem mencionar que Rellor sempre estava ao meu lado... não falava nada, apenas ficava em seu canto como um verdadeiro observador curioso em relação ao mundo, também queria que ficasse confortável ao meu lado.

Depois de algumas horas, era o momento de dormir... não poderia madrugar, pelo contrário... pelas 10 já tinha ido para cama, deixando todos dormindo onde desejassem naquele pequeno quarto. A noite era tranquila, o ambiente era bem confortável para não sentir calor, até tinha bons sonhos com minha família e meus Pokémon, queria deixá-los orgulhosos e quem sabe ter o mesmo status no futuro que minha antepassada teve um dia, ela era uma inspiração para eu tentar ser melhor. Diferente dela, não queria ser a líder da família, mas conhecer o mundo e o máximo de Pokémon possível.

Assim, logo amanhecia... acordava aproximadamente umas 05:30 com meus pequenos ainda dormindo. Ia aproveitar para me arrumar, escovar os dentes e tomar um banho antes de sair, para após alguns minutos acordá-los para comermos novamente. — Vai ser um dia longo. — Pelo menos, todos mostravam-se animados e agradecendo pelos serviços das enfermeiras, poderia retornar para a região montanhosa.

Caminhando por alguns minutos, era bem agradável sair cedo do dia naquela estação tão agradável, quando era surpreendida por um Pokémon que com suas garras, tentava me atacar. — Eiii.... — Ficava até assustada, não tinha feito nada pelo Pokémon. Mas, ele estava furioso e não adiantava conversar, ainda que não tivesse desejo de capturá-lo, queria compreender o motivo dele fazer aquilo. — Vamos lá, Rimuru... mais uma vez. — O pequeno dragão queria mostrar que estava mais forte e não ia sofrer da mesma forma do combate anterior.

[***]

Em suas fúria, ele era mais veloz... com suas pequenas patas era capaz de fazer elas se conectarem com o solo, criando um breve abalo sísmico que manipulava todo o ambiente, deixando ele bem mais lento que o normal, ainda que Goomy soubesse lidar com isso. — Mais uma vez, Ice Beam. — Concentrava-se ao abrir sua enorme boca, seu poder era armazenado em uma pequena esfera que começava perder forma, como se fosse uma explosão, ao tempo de lançar um poderoso raio contra nosso adversário que ficava bastante machucado, era quando percebia o motivo de sua raiva, estava envenenado.

Sabendo disso, alertava meu companheiro. — Vamos com um pouco mais de calma, ele está machucado. Water Pulse. — Era um golpe um pouco mais fraco, mas... nosso adversário não se importava com isso, repetindo o Bulldoze. Com suas patas era capaz de criar um pequeno pulso que tinha como epicentro sua posição, atingindo todo o ambiente e até fazendo algumas pequenas pedras caírem de uma montanha próxima, era forte e deixava Goomy bem mais lento por causa do desequilíbrio. Todavia, ele focava para criar a mesma esfera, porém... ela não perdia forma e ficava em suas cores azuis, arremessando-a com perfeição contra nosso adversário, derrotando-o.

[***]

Com nossa vitória, ficava feliz pelo esforço de Goomy, mas... me aproximava de Sandslash para ver seu estado, o efeito do veneno sobre seu corpo era realmente complicado. Com isso, aproveitava para fazer uma pequena mistura que tinha aprendido com minha mãe, pelo menos para conseguir diminuir a dor como um analgésico, visto que o Pokémon sofria com o veneno. — Ahhh, pequeno... melhor ir até o Centro Pokémon, as enfermeiras cuidam de você. — Ele até ficava assustado, não queria sair de seu lá. — Não se preocupe, ninguém vai tirar você daqui, pode retornar em breve. — Era complicado ganhar a confiança dele, mas sabendo que estava machucado, cedia ao meu pedido.

Indo até o local mais uma vez, elas poderiam cuidar dele e depois ele estava livre e sem influência do veneno. Ficava feliz que elas cuidavam realmente bem dele e era suficiente pensar nisso naquele momento, aproveitando para cuidar de Goomy mais uma vez também. Acho que elas me chamavam de irresponsável com tantas vezes indo com o mesmo Pokémon...

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 05/20
— Nível Médio: (30+23+16+20+26+20)/6: 22
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Entregou para Vaporeon, um Pokéblock +2 em Beauty
— Ao derrotar Sandslash, Goomy recebeu 745 de exp. Continuou nível 26 [1009/1833]
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Pokémon Envenenado
Selvagem - Sandslash
Informações

Situação escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 389 Torterra [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 459 Snover [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 357 Tropius [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 134 Vaporeon [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 704 Goomy [100%]
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 08/10
— Vs Seeker = 08/10
— Captura Amigável: 10/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Evento Próximo]

Selvagem escreveu:
123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 028 Sandslash
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5414
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Jan 25, 2023 5:42 pm


123 - [AR] - Como são as coisas - Página 2 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Quase hein! 2.0 kkkkk


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte