Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ártemis
A ilha elemental
Crescent Island — Dia — Verão
Depois de ver a notícia sobre a famosa Crescent Island em uma página na web, Ayla sacou um pouco das economias que havia feito e logo em seguida foi até o centro de transporte de Novus City, local esse onde a mesma acabou por pagar uma quantia significativa para ser levada de barco até a remota e isolada ilha. Enquanto estava no mar sendo levada por um simpático marinheiro a pesquisadora só conseguia pensar nas espécies incríveis que ela descobriria e poderia registrar em sua Pokédex.
A menina havia feito uma série de modificações em seu time, aliás aquele ambiente era totalmente hostil e caso ela levasse todos os seus monstrinhos sem uma estratégia fixa, ela poderia acabar se dando mal. Ainda dentro da embarcação a jovem pegava uma das suas esferas metálicas e jogava para o alto, assim libertando uma pequena criatura fumacenta que ela havia capturado na sua primeira visita em Alto Mare.
Ao deixar Torkoal sair de sua Pokébola a menina lentamente se aproximava da mesma e se sentava na frente da criaturinha com objetivo de ficar na mesma altura que ela. - Olá - a garota dizia enquanto acariciava com cuidado a cabeça da tartaruga. - Sei que não tivemos tempo para nos conhecer melhor, mas espero que essa aventura nos aproxime. - a pesquisadora concluia enquanto retirava de sua mochila um PokéPuff, o qual ela havia comprado ainda em Novus City.
Mesmo um pouco assustada devido as primeiras interações com Ayla, Torkoal acabava por aceitar a guloseima e a comendo. Enquanto a tartaruga de fogo se alimentava a pesquisadora retirava seu Rotom Dex de dentro da mochila, tal qual ela usava para fazer algumas pesquisas e preparar um relatório antes que chegasse até a famosa Crescent Island.
Relatório foi escrito (Próximo Post)
Ao terminar de escrever o relatório sobre Torkoal a menina respirava fundo aliviada, aliás ela já havia completado o sétimo report. Com tudo avaliado e revisto a menina publicava e aguardava que o mesmo lhe tivesse algum retorno. - Bom, é trabalhoso mas creio que com o tempo irá valer a pena. - a garota dizia para si mesmo enquanto desligava seu Rotom Phone e o guardava em sua bolsa.
Logo após terminar de se alimentar do PokéPuffin que lhe foi dado, Torkoal se deitava sobre o chão da embarcação, assim se esticando e tomando um banho de sol enquanto o barco não se aproximava da costa de Crescent Island. Ao ver aquele tipo de comportamento de imediato a menina achava fofo, embora curioso aquele Torkoal ser aparentemente preguiçoso, visto que não era algo comum da espécie.
Depois de alguns longos minutos viajando finalmente o barco chegava no pequeno cais improvisado que havia sido montado em uma das praias que cercam a Crescent Island. Ao chegar ao seu destino, a pesquisadora descia da embarcação apenas acompanhada de sua tartaruga e agradecia por toda gentileza e ótimo trabalho de transporte prestados pelo capitão do barco. Após agradecer por tudo, a menina via a embarcação partir, assim ficando completamente sozinha na ilha, apenas com a companhia de sua Torkoal, ou pelo menos era isso que ela acreditava.
Ambos Torkoal começaram a brincar e a interagir, aliás eram espécies extremamente amigáveis e sociáveis. Enquanto ambas tartarugas brincavam o homem continuava a conversar com a jovem. - Bom, é de costume que todo visitante passe por um teste de força, aliás essa ilha é perigosa e pode colocá-la em várias situações de risco gravíssimos, então temos que nos certificar que está apto a se virar sozinho. - o homem dizia enquanto limpava um pouco da fuligem em suas vestes. - A propósito, me chamo Kinso. Estou aqui em busca de fazer flautas, mas acabei optando por ajudar os jovens curiosos que aqui também visitam. -.
- Prazer, sou Ayla uma pesquisadora e aspirante a professora. Estudo a área de evolução e alterações de formas. - a garota concluía enquanto olhava para sua Torkoal se divertindo com o Pokémon do homem. - Eu deixaria passar só pelo bom gosto que teve trazendo uma Torkoal, aliás é uma das criaturas mais bem adaptadas para esse tipo de desafio. - Kinso dizia enquanto sorria de forma alegre ao ver que a jovem compartilhava os mesmos gostos que o dele. - Porém, de fato terei que testá-la em combate. - o homem concluía enquanto pedia para que sua tartaruga flamejante parasse de brincar e desse um passo para frente, assim se preparando para o combate.
Mesmo sem vontade de batalhar a jovem acabava por aceitar, sendo assim pedia para que Torkoal se afastasse do centro do palco onde seria o combate. Logo após garantir a segurança da tartaruga, Ayla jogava a esfera metálica de Milotic para cima, libertando assim a mesma para desafiar Torkoal. - Me desculpe se parecer apelação, aparentemente aqui não possui nenhum PokéCenter e eu quero evitar machucar meus companheiros, Ariel use Surf. - a pesquisadora dizia enquanto dava dois passos para trás.
- Uma atitude inteligente creio eu, preservar as forças de seus Pokémons será de extrema importância aqui - o homem sorria enquanto concluía, logo após isso ele apontava para a frente e falava: - Torkoal, use Flame Wheel -. Enquanto ambas criaturas estavam se enfrentando, a tartaruga flamejante de Ayla achava um pequeno item perdido em meio a tanta fuligem, era um Repel.
Combate
| 100.0% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
| 100.0% | Nv.18 |
| Charcoal | White Smoke |
Logo ao ver Milotic entrando no campo de batalha o Torkoal começava a emanar uma fumaça negra densa de seu casco, tal qual cobria toda a área e prejudicou imensamente a visão da serpente, assim deixando a mesma um pouco confusa sobre a localização de seu adversário. Mesmo sem enxergar, Ariel era uma criatura manipuladora da aura, assim conseguindo sentir onde seu oponente estava. Ao notar a presença da tartaruga flamejante rapidamente a gigantesca serpente começava a usar toda sua Aura Ofensiva, assim quebrando barreiras internas e potencializando o próximo movimento que usaria, tal qual era conhecido como Surf. Essa poderosa combinação era extremamente prejudicial a Torkoal que ao sentir a imensa quantidade de água adentrar em seu casco e apagar suas chamas internas, não resistiu e caiu inconsciente no campo de batalha (- 168.9%).
| Inconsciente | Nv.18 |
| Charcoal | White Smoke |
Ao fim do combate o homem sorria e retornava seu Torkoal para sua devida Pokéball. - Bom, acho que isso é a prova que você está até mais preparada que eu. - ele sorria amigavelmente enquanto entregava para a menina alguma pequena quantidade de dinheiro, assim como também um pequeno item que se aparentava com um saco de coleta. - Aceite isso, vai ajudá-la a coletar a fuligem e as cinzas desse local. - o homem dizia enquanto olhava para o vulcão adormecido. Mesmo confusa a garota aceitava o presente, porém logo ela voltaria a fazer perguntas. - Me perdoe a ignorância, mas para que coletar cinzas? - ela questionava enquanto olhava para sua Torkoal lhe entregando o Repel que havia achado.
- Bom, cinzas são usadas para fabricar flautas, itens importantes em jornadas. Inclusive caso consiga coletar quantidade o suficiente eu posso fazer uma para ti. - ele sorria e voltava sua atenção para a menina. - Sabe, meu sonho é descobrir uma nova flauta, porém coletar fuligem nesse vulcão não é uma tarefa fácil. Caso me ajude prometo recompensá-la. - o homem sorria enquanto voltava sua atenção para a Torkoal da garota.
- Aqui você poderá encontrar as cinzas em diversas áreas, normalmente tem pilhas ao decorrer da ilha, ou até mesmo usar sua companheira de pesquisa para isso. - logo após falar isso o senhor se agachava na frente da Torkoal da jovem, assim ele tocava a mão embaixo da barriga da mesma, fazendo cosquinha. Quando a tartaruga flamejante começava a rir, ela se chacoalhava um pouco e acabava por deixar derramar uma pequena quantidade de cinzas.
Ao ver aquilo a jovem ficava completamente encantada e surpresa, aliás ela não sabia que sua Torkoal era capaz de produzir cinzas, rapidamente a jovem então usou o item que lhe foi dado para coletar as cinzas e fuligem que havia caído. Além da coleta de fuligem de sua própria Pokémon, Ayla percebia que ali perto havia uma pequena pilha de cinzas, ao se aproximar e coletar a menina acabou por dar de cara com uma figura feminina um tanto quanto imponente e misteriosa. - Hmm, tem uma nova ajudante Kinso? - a mulher questionava enquanto olhava sorrindo para a pesquisadora.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
+ 1 Repel (ItemFinder)
+ 540$ (NPC)
★ Gastou ★
-
★ Time★
• Recebeu 955 de EXP (3237/5895)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Adquiriu um Soot Sack (NPC)
• Adquiriu 2 de fama Local (NPC)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (1/10) (Mr. Dyce)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.20 (29) | Luck Incense | Synchronize |
| 100.0% | Nv.20 (22) | Item | Drought |
| 100.0% | Nv.20 (21) | Charcoal | Dancer |
| 100.0% | Nv.14 (xx) | Amulet Coin | Fire Bender |
| 100.0% | Nv.15 (xx) | Lucky Egg | Rattled |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
Prism Scale Produção: 07.12.2022 (3 semanas)
Muscle Wing Produção: 30.11.2022 (2 semanas)
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (04g/60g)
- ItemFinder (0/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (8/8)
- Captura Amigável (15/15)
★ Recursos da Rota ★
-
Última edição por Ártemis em Dom Nov 20, 2022 6:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Como disse no PV, o Report é considerado um evento narrativo e deve ser feito em parte. (Se você ver por um lado, isso é até bom.)
Bem, te toda forma, no próximo post que será seu report, deixe bem explicado toda a sua linha de raciocínio para não ser apenas apenas um relatório.
É, acho que você está mais preparada que o NPC para explorar a ilha, tadinho do Pokémon... nem tece chances. Mas, gostei de como explorou a viagem, para não ser apenas "cheguei" e introduziu o NPC "aqui o teste". Sua narração é sempre agradável pois explora aspectos únicos de sua personalidade. Pode continuar.
PS: Atualize o link de sorteios, precisei passar uma página para achar o dessa aventura. Não foi problemas, mas é melhor para facilitar o trabalho kkkk.
Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 10:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
A ilha elemental
Depois de ter sido publicado o relatório o qual havia sido escrito por Ayla repercurtiu bastante na internet, aliás a jovem já tinha uma certa fama por conta de ser uma das pesquisadoras mais ativas, sempre publicando e divulgando seus estudos e observações.
Relatório escrito no evento anterior:
Torkoal➤ Utilidades e funções Análise Geral Recentemente acabei por me envolver em uma breve aventura para desbravar a famosa Crescent Island, com esse desafio a minha frente foi forçada a alterar minha equipe e pela primeira vez aceitei um Torkoal como um dos meus monstrinhos principais para essa missão de descoberta e exploração. Antes de adicionar tal criatura em minha equipe fui pesquisar a fundo sobre suas utilidades e particularidades e isso acabou me levando a um profundo estudo sobre essa espécie que a principio é um tanto quanto subestimada pelos treinadores. |
Torkoal (Resistência e Lentidão)
A musculatura dessa incrível criatura foi totalmente projetada e pensada para mantê-lo firme e forte perante as mais adversas situações. Suas patas são fortes e grossas e isso o permite suportar em seu casco até duas vezes seu próprio peso, oque seria equivalente a 160 KG. Essa particularidade o torna uma ótima opção como meio de transporte, visto que vai conseguir carregar não apenas seu treinador em suas costas, como também o peso que o mesmo carrega em sua mochila.
Embora consiga suportar uma quantidade imensa de peso, Torkoal pode ser um tanto quanto lento por conta de sua anatomia, assim se tornando um Pokémon cargueiro lento porém uma companhia para todos os momentos, visto que o mesmo raramente irá precisar de algum suporte ou reparo graças a sua incrível resistência.
Torkoal (Habilidades e Emoções)
Por conta de seu lado menos agressivo e mais tanque, Torkoal possui em sua maioria habilidades que vão priorizar sua defesa, seja ela Whiter Smoke ou Shell Armor, tais quais vão deixá-lo um pouco mais resistente e prestar ao mesmo algum suporte. Durante muito tempo essa criatura apenas teve essas duas habilidades, até que uma pequena alteração genética em alguns indivíduos começou a gerar novos descendentes com a habilidade Drought (Generation VII+).
Devido a sua personalidade menos violenta e mais protetiva, raramente será possível encontrar um Torkoal por conta própria se esforçando para ser forte, assim sendo criaturas difíceis de serem treinadas e encaixadas em times ofensivos. Além dessa dificuldade extra, tais tartarugas flamejantes são extremamentes carinhosas e apegadas com seus treinadores, relatos apontam que quando um treinador de Torkoal vem a falecer o mesmo se recusa a ser capturado e obedecer a outros treinadores.
Torkoal (Fogo e Fumaça)
Sua relação com o fogo e a fumaça é um tanto quanto curiosa, normalmente essas criaturas são avistadas em áreas com extrema quantidade de carvão em seu solo, assim tais monstrinhos cavam até o mais fundo que conseguem para consumir tais minerais e fazerem a combustão dos mesmos, assim gerando energia para seus corpos e uma fumaça negra emanando dos buracos de sua casca.
Por conta dessa particularidade muitas pessoas optam por utilizar uma dessas criaturas como parceiro de exploração, assim o mesmo pode acabar tendo maiores chances de levar seu treinador para áreas com alta concentração de minérios, seja eles comuns como os carvões ou mais raros como Gems.
Essa criatura sente a constante necessidade de se alimentar de produtos naturais que possuem alta combustão, sendo assim sempre vão ser visto pedindo mimos a seus treinadores ou se afastando temporariamente para ir em busca de materiais para consumir. Por conta dessa alimentação excessiva os monstrinhos podem acabar gerando uma quantidade imensa de gases nocivos na atmosfera e em alguns lugares essa espécie acabou por poluir imensamente a área onde vive.
Por conta desse problema natural para a espécie, alguns Torkoal começaram a converter gases nocivos cujo tiveram origem da combustão em energia para si próprio, ou reprimi-los até que os mesmos virem um material sólido conhecido como cinzas, tal qual é utilizável para fabricação de flautas.
Quando se sente ameaçado comumente essa espécie irá jogar uma imensa quantidade de fumaça no ar, assim liberando uma densa névoa por algum período, tempo o suficiente para que o mesmo consiga se afastar do perigo e esconder-se.
Torkoal➤ Utilidades e funções A dualidade de Torkoal Um dos principais motivos que me fizeram ter a cogitação de trazer essa espécie para a Crescent Island foi sua facilidade de converter os gases nocivos emitidos pelo vulcão que aqui se encontra e as espécies locais em cinzas. Qualquer outro monstrinho que não tivesse o tipo fogo, certamente teria uma dificuldade maior de enxergar e respirar nesse local, porém a presença de um Torkoal vem se mostrando indispensável, visto que além de produzir cinzas úteis o mesmo irá absorver e purificar o ar a sua volta, assim protegendo a si mesmo e seu treinador. |
Torkoal (Produção)
Através de estudos de relatos antigos e algumas pesquisas sobre o interior das cascas dos Torkoal, fui levada a acreditar que tal monstrinho era capaz de produzir um raro item conhecido como Charcoal. Por conta da massiva quantidade de carvão ingerido, creio que essa espécie era capaz de produzir em seu interior um Held Item raro, tal qual aumentava a potência dos golpes Type Fire.
Pelo que pude encontrar de arquivos espalhados pela internet, tal espécie quando acompanhada de um treinador durante 5 semanas seguidas, é capaz de comer uma quantidade tão variada de recursos que os mesmos acabam se acumulando em seu interior e gerando o raro item. Porém esse processo é um tanto quanto delicado, visto que caso o Torkoal seja colocado na Box ou enviado a uma fazenda ele não poderá consumir continuamente a quantidade de recursos adequados, assim interrompendo o processo e levando o mesmo a voltar do começo.
Essa teoria se sustenta pelo fato de que Torkoal selvagem (tais quais são livres e podem se alimentar da maneira que bem entender) podem surgir com uma pequena chance de segurarem um Charcoal. A alimentação dessa criatura é crucial não apenas para a sobrevivência da espécie como também para sua saúde e produção, assim um Torkoal que vive em fazenda ou na sua Box não pode ingerir a variedade adequada, diferentemente dos selvagens.
Relatório completo...
888 Palavras
Com toda a movimentação que a menina acabou gerando na internet, Ayla acabava recebendo uma pequena quantidade de fama, assim como também alguns mimos de seguidores e admiradores que faziam uso de seus estudos para complementar outras pesquisas.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Exp Candy XS (Report)
★ Gastou ★
-
★ Time★
-
★ Outros ★
• Adquiriu 10 de fama em Ciência (Report)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (04g/60g)
- ItemFinder (1/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (0/8)
★ Recursos da Rota ★
-
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
G.B
APROVADO
Parabéns, você fez uma análise muito completa do Torkoal e por isso merece toda a fama que carrega. Espero ver mais disso!
Ártemis
A ilha elemental
Após derrotar Kinso em um combate relativamente rápido, Ayla acabava por conhecer uma outra marcante figura do local, tal qual era famosa por conta de ser uma bruxa amante dos tipos fogo e extremamente sabia, seu nome era Merilyn. Ao conhecê-la a menina quase que de imediato criou um vínculo interessante com a popular feiticeira, aliás Ayla também sabia e gostava de fazer uso de magias para ajudá-la em seus combates e obstáculos.
Ao ver uma outra bruxa igual a si, Merilyn se surpreendia, aliás era raro encontros entre bruxos. Mesmo que odiasse vender seu conhecimento, algo na garota fez com que a experiente feiticeira abrisse uma exceção, assim vendendo algumas receitas de Corpus Mutem por um preço relativamente barato, porém além do dinheiro a mulher queria algo em troca.
Recentemente ela está testando o feitiço Lava Pedes, o mesmo tem funcionado perfeitamente bem em sua equipe tipo fogo, porém ela queria um Pokémon tipo água para testar e ter certeza que o feitiço funcionaria até mesmo no type mais contrário a ele. Merilyn venderia as receitas para Ayla, porém queria ajuda dela e de sua poderosa Milotic para testar tal encantamento.
Ao ouvir as exigências da popular bruxa, Ayla aceitava sem pensar duas vezes, visto que ajudar Merilyn naquele feitiço além de lhe dar mais experiência também lhe proporcionaria algumas receitas raras a um ótimo preço. Ao aceitar o novo trabalho a jovem era levada até um grande lago de fogo presente próximo a costa da ilha, tal lago era tão caloroso e poderoso que ambas bruxas só conseguiram se aproximar protegidas por uma Fire Essence, tal qual as deixavam quase imunes às altas temperaturas do local.
Chegando no lago de lava fervente a pesquisadora libertava Milotic e permitia que Merilyn a enfeitiçasse, com a poção experimental. Enquanto ambas as bruxas prestavam atenção na serpente aquática, Torkoal ficava andando em volta do lago de forma tranquila, apenas coletando carvões e materiais ricos para conseguir produzir cinzas para sua amada pesquisadora.
Com tudo pronto, Ariel se despedia de sua treinadora e adentrava no lago em busca de algum Pokémon flamejante para batalhar. Só pelo fato da serpente conseguir entrar ao lago sem sofrer nenhum dano em sua saúde já deixava a famosa bruxa alegre. Depois de alguns minutos procurando um monstrinho, finalmente a serpente emergia banhada de lava e em sua cauda estava grudado um Pansear, tal qual ela arremessava para fora do lago e começava a rodeá-lo, desafiando para um combate.
Combate
Ao ver sua serpente esperando os comandos, Ayla dava um passo à frente e preparando uma de suas esferas metálicas dizia: - Mega evolua e faça uso de sua aura em conjunto com Surf! - a garota concluía enquanto dava um passo a frente tentando observar se as escamas de sua monstrinha estavam queimadas ou permaneciam intactas.
| 100.0% | Nv.20 (44) |
| Milotite Y | Marvel Scaler |
| 100.0% | Nv.16 |
| Passho Berry | Gluttony |
Após dar os comandos, Ayla encostava dois de seus dedos no seu brinco, tal qual tinha como pingente uma Key Stone, fazendo assim a gigantesca serpente começar a mega evoluir. Ariel começava a brilhar e seu corpo dobrava de tamanho, assim como suas cores se tornavam mais vibrantes, seus músculos mais fortes e suas escamas mais grossas, ao completar sua mudança a serpente dava um estrondoso grito que fazia até mesmo a terra tremer.
MEGA EVOLUÇÃO (MILOTIC Y)
Com sua mega evolução completa a serpente começava a dançar em meio ao campo de batalha e em sua dança começava a sumonar gotículas de água que se acumulavam em uma grande onda. Em conjunto com a gigantesca onda formada, Ariel fazia uso de sua Aura Ofensiva, assim dando o máximo de si e potencializando em seu máximo aquele golpe. Ao finalizar seu combo a serpente apenas saltava para trás e jogava o gigantesco Surf em direção ao pequeno macaco que não resistia e caía inconsciente de imediato (-221.7%).
| Inconsciente | Nv.16 |
| Passho Berry | Glutonny |
Com a vitória de sua querida serpente, Ayla fazia uso de sua Pokéball no pequeno selvagem inconsciente e acabava por capturar o mesmo sem maiores dificuldades. - Realmente impressionante a força desse Pokémon, mesmo com os efeitos de Sunny Day ativo, ela conseguiu potencializar um golpe que deu H.K em um Pokémon de fogo. - a experiente bruxa dizia enquanto fazia outras breves anotações.
Após derrotar Pansear, Ariel voltava para o fundo do lago flamejante novamente em busca de mais um oponente. Embora o combate tenha acabado a serpente se recusava a sair de sua forma mega evoluída, assim se mantendo apta e pronta para o próximo combate. Depois de se alimentar de vários recursos, Torkoal voltava para sua treinadora e pegava o pequeno saco de cinzas da bolsa da menina e a entregava, indicando assim que o mesmo havia feito cinzas o suficiente para serem coletadas.
Ao perceber a inteligente atitude da criatura, Ayla se orgulhava e acariciava sua pequena e preguiça tartaruga, logo após isso ela coletava não apenas as cinzas que estavam em Torkoal, como também alguns pequenos montes espalhados ao redor do perigoso lago flamejante.
Enquanto a menina buscava por mais cinzas para coletá-las, Ariel novamente emergia do fundo do lago, porém dessa vez a mesma não tinha nada grudado em seu corpo, embora houvesse uma gigantesca e furiosa criatura a perseguindo. Ao sair do lago flamejante, era possível ver um gigantesco Turtonator perseguindo a serpente, tal estava furioso por ter sido incomodado em seu lar.
Combate
- Ariel use Surf quantas vezes for necessário! - a pesquisadora ordenava um pouco aflita, aliás aquela espécie apresentava ser extremamente agressiva e poderosa, isso certamente podia acabar prejudicando a menina em sua exploração.
| 100.0% | Nv.20 (44) | MEGA
| 100.0% | Nv.18 |
| Item | Shell Armor |
Depois de escutar as ordens de sua treinadora, mais uma vez Milotic começava a fazer uso de seu poderoso combo, assim mesclando Surf com sua Aura Ofensiva e criando uma gigantesca e poderosa onda que era jogada contra o monstrinho de fogo, assim arrancando metade da vida do mesmo (-54.5%). Por conta dos efeitos de Sunny Day, o golpe era menos danoso que o normal e assim acabava permitindo a tartaruga flamejante contra atacar, tal qual fazia uso de Tackle, correndo até a serpente e lhe dando um forte empurrão, tal qual não a feria muito, porém a deixava zonza por um breve momento (-6.7).
| 93.3% | Nv.20 (44) | MEGA
| 45.5% | Nv.18 |
| Item | Shell Armor |
Após sofrer com o golpe de seu adversário, Ariel mais uma vez tentava fazer uso de sua Aura para atacar, porém dessa vez ela não conseguia. Se vendo sem escolha a serpente fazia uso mais uma vez de Surf, tal qual mais uma vez tinha seu dano reduzido por Sunny Day, porém danificava suficiente o selvagem Pokémon, assim fazendo o mesmo cair ajoelhado e fraco (-38.1%). Mesmo muito ferida a gigantesca Turtonator se recusava a se dar por vencida, logo ela fazia uso de Ember, criando pequenas chamas e as jogado contra a serpente, porém o dano era quase nulo mesmo que o clima atual do campo de batalha beneficiasse a golpe tipo fogo (-6.7%).
| 86.6% | Nv.20 (44) | MEGA
| 7.4% | Nv.18 |
| Item | Shell Armor |
Por fim o último round se aproximava, Ariel mal podia esperar e rapidamente fazia uso de Surf pela terceira vez consecutiva, porém dessa vez ela acabava deixando o seu adversário inconsciente, assim tomando a vitória para si e concluindo a missão que lhe foi dada por Merilyn (-38.1%).
| Inconsciente | Nv.18 |
| Item | Shell Armor |
Ao fim da longa e complicada batalha, Ariel voltava a sua forma normal e se deitava no chão um tanto quanto cansada. - Obrigada - a pesquisadora dizia enquanto se aproximava da serpente e a acariciava. Ao sentir a mão de sua treinadora tocá-la, Milotic automaticamente se sentia mais segura e saia da sua forma mega, assim poupando energias.
Ayla com objetivo de deixar a sua monstrinha descansar acabava por retorná-la para a Pokéball e logo em seguida fazia uso de uma esfera metálica vazia para capturar Tortunator. Com os testes encerrados, a jovem voltava para perto da famosa bruxa e acabava por receber não apenas os encantamentos prometidos, como também o próprio feitiço ali testado, todos por um preço bem modesto. Após receber as receitas, a menina agradecia por tudo e temporariamente se afastava da costa, assim deixando Kinso e Merilyn para trás, porém ela tinha certeza que mais cedo ou mais tarde acabaria esbarrando com eles novamente.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Dragon Essence
+ 1 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 2 Pokéball
- 3.900$
★ Time★
• Recebeu 216 de EXP (3453/5895)
• Recebeu 656 de EXP (4109/5895)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Aprendeu: Lava Pedes e Corpus Mutem
Blaze, Flame Body, Magma Armor e White Smoke
• Adquiriu 10 de fama Local (#4 Pokémon / #10 Pokémon)
- Turtonator- Spoiler:
Nome: Turtonator #776
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT: Ayla Akatsu
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
-
-
-
-
- Tackle
- Smog
- Protect
- Endure
(Crescent Island, Nv.18)
- Pansear- Spoiler:
Nome: Pansear #513
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Gluttony
Item: Passho Berry
Características:
Ataques:
- Incinerate
-
-
-
-
-
- Scratch
- Play Nice
- Leer
- Lick
- Fury Swipes
- Yawn
(Crescent Island, Nv.16)
- ★ Time ★:
| 86.6% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (08g/60g)
- ItemFinder (2/10)
- PokéRadar (9/10)
- Report (1/8)
★ Recursos da Rota ★
-
Última edição por Ártemis em Seg Nov 21, 2022 4:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Biskka
Ártemis
A ilha elemental
Após ajudar a experiente bruxa a testar o seu novo feitiço, Ayla e sua companheira Torkoal continuaram caminhando lado a lado em busca de se aproximar do gigantesco vulcão adormecido. Enquanto andava ao lado de sua monstrinha, a pesquisadora buscava puxar assunto com objetivo de fortalecer os laços que estavam sendo criados com a tartaruga flamejante. - Bom, precisamos de um nome para você, não acha? - ela perguntava enquanto olhava para a criatura de fogo que aparentava estar sonolenta.
Ao ouvir a treinadora falar, Torkoal balançava a cabeça animada e assim acabava por concordar com a sugestão de sua dona. - Que tal... Amaterasu? - ela questionava enquanto olhava novamente para sua companheira. Ao ouvir o estranho nome, Torkoal rapidamente parava de andar e discordava com a cabeça. - Ué, porque não? - a garota perguntava para sua monstrinha enquanto ria da reação exagerada da mesma. - Amaterasu é uma das principais deusas da mitologia japonesa, sabia? nome dado a deusa do sol. - a pesquisadora explicava enquanto parava ao lado de sua tartaruga.
Depois de ouvir a justificativa de sua treinadora, Torkoal começava a gostar do novo nome escolhido, aliás embora o mesmo fosse muito longo e diferente, carregava consigo um significado especial e único. - Sabia que ia mudar de ideia quando entendesse. - a garota dizia sorrindo enquanto se aproximava de sua amada monstrinha e a abraçava. Após esse breve momento de afeto, a tartaruga flamejante começava a andar por conta própria em uma direção contrária a qual a menina desejava ir. Mesmo curiosa com aquela repentina mudança a jovem acabou por aceitar e segui-la, assim sendo guiada por sua Pokémon, ao invés de guiá-la.
Alguns longos minutos se passaram e ambas continuaram a andar, Ayla estava começando a acreditar que aquilo podia ter sido por pura e simples preguiça da parte da criaturinha, porém tal ponto de vista acabava por se desfazer após a pesquisadora conseguir avistar de longe um amontoado de cinzas. - UAU! - a menina gritava de felicidade ao ver aquela imensa quantidade de recurso por ali. - Incrível! isso será de imensa utilidade! Obrigada Amate - agradecia a garota enquanto abraçava sua pequena Torkoal.
Rapidamente a menina se aproximava da pilha de cinzas, assim coletando uma imensa quantidade do útil recurso. Aproveitando que sua pesquisadora estava ocupada coletando as cinzas, Torkoal começava a cavar com suas potentes patas o solo do local, assim encontrando alguns carvões e recursos que ajudariam a mesma a fazer combustão e gerar mais cinzas para a garota. Enquanto Ayla e sua tartaruga animadamente coletavam os recursos, dois selvagens monstrinhos se aproximavam um tanto quanto bravos por conta de perceber uma estranha a mexer em algo que havia sido produzido por eles.
Os dois Pokémons selvagens se tratavam de uma forte Turtonator que era acompanhada de uma pequena Litleo, ambas viviam por aquela área e certamente não estavam acostumadas com visitas repentinas, isso acabava por assustá-las e deixá-las imensamente bravas. Ao notar a presença dos selvagens monstrinhos rapidamente a pesquisadora jogava a esfera metálica de Ariel para cima, assim libertando a serpente poderosa para protegê-la.
Combate
- Ariel, use Surf duas vezes! - a pesquisadora ordenava a sua serpente marinha enquanto se erguia do chão após ter coletado todas as cinzas que estavam naquele local. Enquanto a batalha começava, Torkoal acabava por perceber um estranho grunhido vindo de longe, tal som a qual acabava por chamar sua atenção por diversas vezes no decorrer do combate.
| 86.6% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.18 | | Item | Shell Armor | | | 100.0% | Nv.20 | | Item | Unnerve | |
Logo ao sair da sua esfera metálica, Milotic emitia um poderoso grunhido que estremecia até mesmo o resistente solo da ilha. Ariel se sentia revigorada e completamente descansada de seu último combate, logo a serpente se posicionava enrolada sobre seu próprio corpo, assim em uma posição de ataque e defesa ao mesmo tempo. Ao ouvir as ordens de sua treinadora, rapidamente Milotic fazia uso de Surf invocando e manipulando uma gigantesca e poderosa onda que era arremessada contra ambos selvagens ao mesmo tempo, tal golpe acabava por nocautear o pequeno leão e machucar imensamente a poderosa Turtonator (-76.3%) (-177.0%).
Percebendo sua aliada inconsciente, o gigantesco Pokémon dragão se embravecia e fazia uso de Tackle, assim correndo até a serpente e a acertando com uma forte investida, tal qual arranhava apenas superficialmente as escamas da poderosa e resistente criatura que apenas sorria enquanto se recuperava rapidamente do ataque (-8.1).
| 78.5% | Nv.20 (44) |
| 23.7% | Nv.18 | | Item | Shell Armor | | | Inconsciente | Nv.20 | | Item | Unnerve | |
Depois de se recuperar por completo do golpe da criatura de fogo, Ariel por mais uma vez fazia uso de Surf e assim jogava mais uma gigantesca onda contra sua adversária que dessa vez acabava por não resistir aos ferimentos e também cair inconsciente (-76.3%).
| Inconsciente | Nv.18 | | Item | Shell Armor | | | Inconsciente | Nv.20 | | Item | Unnerve | |
Com ambas criaturinhas fora de combate, Ayla rapidamente retirava duas esferas metálicas de seu bolso e usava as mesmas para capturar sem muitas dificuldade Turtonator e Litleo. - Obrigada, Ariel. - a pesquisadora agradecia mais uma vez a sua poderosa serpente enquanto a retornava também para sua Pokéball. Logo após capturar as criaturas, a garota mais uma vez coletava um pouco de cinzas que havia sido produzida por sua Torkoal, porém enquanto fazia a coleta Ayla percebia que sua monstrinha se encontrava inquieta e aflita, algo estava muito errado e Amaterasu conseguia sentir isso.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Dragon Essence
+ 1 Normal Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
+ 10g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 2 Pokéball
★ Time★
• Recebeu 317 de EXP (4426/5895)
• Recebeu 656 de EXP (5082/5895)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
- Turtonator- Spoiler:
Nome: Turtonator #776
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Shell Armor
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
-
-
-
-
- Tackle
- Smog
- Protect
- Endure
(Crescent Island, Nv.18)
- Litleo- Spoiler:
Nome: Litleo #667
Lvl: 20
Exp:
Habilidade: Unnerve
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
- Work Up
- Headbutt
- Noble Roar
- Take Down
-
-
-
-
(Crescent Island, Nv.20)
- ★ Time ★:
| 78.5% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (22g/60g)
- ItemFinder (3/10)
- PokéRadar (10/10)
- Report (2/8)
★ Recursos da Rota ★
-
Última edição por Ártemis em Ter Nov 22, 2022 4:41 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Leonn
Aprovado! Belo post, tudo certo, bastante organizado! Entretanto, não pude de deixar de notar que sua Milotic (assim como seu Umbreon) estão com 12 moves no moveset. O máximo permitido é 10. É necessário que haja redução de dois movimentos em cada um desses pokémons em suas respectivas fichas.
Ártemis
A ilha elemental
Depois de coletar todas as cinzas que sua tartaruga flamejante havia produzido, Ayla se erguia do chão e limpava sua roupa , batendo as mãos na sujeira que havia grudado quando a mesma estava agachada. - Percebo que está aflita, oque lhe incomoda Amaterasu? - a pesquisadora perguntava enquanto olhava para sua criaturinha que estava apresentando estranhos comportamentos. - Tor... Koal Koal. - a tartaruga tentava de alguma forma se comunicar enquanto esticava seu pescoço para o norte, indicando que algo naquela direção chamava sua atenção.
Antes que a menina pudesse seguir sua amada monstrinha, Ayla certificou-se que não faltaria mais alimento para Amaterasu durante sua exploração, sendo assim a pesquisadora coletou uma quantidade imensa de recursos inflamáveis no lugar onde estava, logo após isso a mesma entregava o material para Torkoal, tal qual consumia tudo e enchia assim por completo seu corpo de mantimentos, não sendo mais necessário pararem em alguns pontos específicos da ilha para buscar alimento para a criatura comilona.
Com tudo relativamente bem resolvido a jovem começava a seguir o caminho que sua amada Pokémon havia indicado, mesmo sem saber oque lhe aguardava Ayla seguia contente, visto que da última vez que a mesma atitude havia ocorrido por parte de Torkoal, a pesquisadora havia sido levada para uma área com bastante recursos, tais quais com certeza a ajudariam imensamente.
Após longos segundos caminhando a jovem começava a ouvir uns estranhos grunhidos se aproximando, tal som já era escutado por Amaterasu a um bom tempo por conta de sua audição mais evoluída, porém para Ayla aquilo era uma completa novidade. Conforme se aproximavam do barulho, era visível avistar uma pequena Torkoal presa em algumas sólidas rochas vulcânicas, tal parecia estar ali a bastante tempo, assim se encontrando muito desnutrida e fraca, porém ainda resistindo e lutando por sua vida.
- Rápido, vamos ajudá-la! - a garota dizia enquanto corria para perto da selvagem Pokémon tentando retirar as rochas de cima da mesma. Ao notar a presença da treinadora, a criatura selvagem começava a grunhir de forma a tentar intimidar a garota, logo após isso ela fazia uso de Fire Spin, lançando uma gigantesca quantidade de fogo em direção da pesquisadora. Ao ver a rajada de fogo sendo lançada, Ayla se agachava e colocava as mãos sobre seu rosto tentando se proteger das queimaduras que sofreria, porém antes que o golpe pudesse acerta-la, Amaterasu entrava em sua frente e a protegia das chamas, assim absorvendo todo o calor para seu casco e também não sofrendo nenhum dano.
- Tor? - a tartaruguinha flamejante perguntava sobre o estado de sua treinadora, enquanto olhava para a mesma com um olhar preocupado e arrependido. - Calma, eu estou bem. - a garota respondia se erguendo e se afastando da tartaruga selvagem. - Eu não queria ter que chegar a esse ponto, mas não conseguiremos a tirar dai com ela agitada assim. - a jovem então retirava de sua bolsa novamente a esfera metálica de Ariel, libertando mais uma vez a imponente serpente para ajudá-la.
Combate
- Vamos lá Milotic, use Surf - a garota pedia para sua criaturinha enquanto retirava de dentro de sua bolsa uma esfera metálica vazia. Ao ver a menina pegar uma Pokéball, Amaterasu se surpreendia e se assustava, aliás aquela criatura selvagem não estava em condições de se defender nem mesmo de evitar uma captura, sendo assim seria obrigada a ser capturada. - Me desculpa pela a atitude rude Amate, porém se ela não for capturada, irá morrer aqui. - a pesquisadora explicava enquanto se preparava para lançar a esfera metálica em Torkoal.
| 78.5% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.19 |
| Item | White Smoke ||
Logo ao ser liberta e ouvir o comando de sua treinadora, Ariel começava a mais uma vez dançar e fazer uso de seu poderoso Surf, criando uma gigantesca e poderosa onda, tal qual era lançada contra sua adversária que estava coberta por rochas vulcânicas. Ao acertar Torkoal com tamanha quantidade de água, a tartaruga acabava por ser arrastada e liberta de sua prisão natural, porém a mesma caia inconsciente (-150.8%).
| Inconsciente | Nv.19 |
| Item | White Smoke |
Com o término da batalha, mais uma vez a pesquisadora agradecia a sua serpente marinha e a retornava para sua devida Pokéball, logo após isso Ayla se aproximava da Torkoal inconsciente e se agachava, ficando na mesma altura da criatura selvagem. - Me perdoe, tive que fazer isso, ou você morreria e eu seria gravemente ferida. - a menina dizia enquanto encostava a esfera metálica na cabeça da tartaruga, capturando a mesma sem maiores dificuldades.
Depois de capturar a selvagem criatura a garota voltava sua atenção para sua querida Amaterasu, tal qual já havia produzido mais uma pequena quantidade de cinzas que eram rapidamente coletadas pela a jovem. Ayla também aproveitava essa pausa para coletar algumas cinzas no local, logo após isso a menina e sua companheira de exploração voltavam novamente a focar em chegar ao topo do vulcão adormecido.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
★ Time★
• Recebeu 672 de EXP (5754/5895)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Ganhou 5 de fama Local (Pokémon #9)
- Torkoal- Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 19
Exp:
Habilidade: White Smoke
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
- Fire Spin
-
-
-
-
- Smog
- Withdraw
- Rapid Spin
- Smokescreen
- Clear Smog
-
(Crescent Island, Nv.19)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (26g/60g)
- ItemFinder (4/10)
- PokéRadar (0/10)
- Report (3/8)
★ Recursos da Rota ★
[ ★ ] Encontrou a Pilha de Cinzas
Última edição por Ártemis em Qua Nov 23, 2022 5:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Sua preocupação com seus Pokémon é algo admirável pois define muito da sua personalidade. Isso é visível não apenas em uma AR, como em diversas que já avaliei sua. Realmente, sua narrativa sempre se mantém fiel em sua personalidade. Tudo certo com o seu post, uma ótima maneira de introduzir o selvagem e usar seu Pokémon produtor para se orientar pela região. Pode prosseguir.
Última edição por Forseti em Qua Nov 23, 2022 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
A ilha elemental
Após encontrar e ajudar uma Torkoal selvagem que estava presa por debaixo de algumas rochas vulcânicas, Ayla e sua querida Amaterasu continuaram caminhando com muita persistência e perseverança, aliás mesmo que fosse uma tarefa árdua e difícil, nenhuma das duas estavam dispostas a desistir do seu objetivo. Já haviam se passado longos minutos em que ambas estavam andando, nada demais havia acontecido durante a caminhada, apenas que Torkoal havia produzido mais cinzas e Ayla consecutivamente também encontrou mais uma pequena pilha de cinzas, assim coletando mais 4g para dentro do item que lhe foi dado por Kinso.
Depois de bastante caminhar, finalmente a menina chegou ao pé do vulcão com sua querida monstrinha. Ao chegar bem próxima do vulcão, Ayla se ajoelhava na frente do mesmo e delicadamente usava alguns itens de seu Kit de escavação, assim retirando um pouco de amostra daquele solo escuro e rochoso. - Creio que isso será o suficiente como amostra, não acha? - a garota questionava enquanto colocava uma pequena quantidade de terra sobre um pano branco esterilizado, assim evitando infectar ou gerar mal desempenho da análise.
Ao ouvir o questionamento de sua treinadora, Torkoal concordava com a cabeça e logo em seguida começava a usar suas poderosas patas para cavar, assim fazendo um pequeno buraco no chão e cavando o suficiente para que Ayla pudesse retirar uma amostra de solo mais abaixo da camada tocável da ilha. - Ótima ideia! Obrigada Amate - a pesquisadora agradecia enquanto colocava a coleta que havia feito no Scanner de sua Rotom Dex.
- Rotom Dex:
Solo vulcânico
Onde pode ser encontrado: Perto de vulcões.
''Embora sempre associado com destruição, existe uma enorme presença de nutrientes e variedade rochosa no solo que envolve uma área que um vulcão esta presente. Por conta da instabilidade das áreas que cercam um vulcão, raramente é possível observar plantações ou construções humanas, embora o solo seja adequado para plantio e bastante fértil.''
Analise completa!
Ao escutar a análise a garota sorria surpresa pelo oque havia acabado de ouvir - Uau, então é fértil? que estranho, eu também tinha crenças que era um lugar inadequado para plantações. - a menina dizia enquanto se erguia e limpava a poeira que havia grudado em suas vestes. Logo após isso Ayla se aproximava de Torkoal e mais uma vez se agachava, porém dessa vez ela coletou uma amostra um pouco mais profunda. Depois de coletar um pouco da terra, a pesquisadora já conseguia notar uma diferença enorme, visto que o solo abaixo do que cobria a ilha parecia ter uma variedade gigantesca de pequenos fragmentos de rochas vulcânicas e outros tipos de sólidos.
- Bom, acho que também é o suficiente, vamos ver oque a Rotom Dex vai dizer. - a menina dizia para sua Torkoal enquanto se erguia e sentava-se sobre o poderoso casco da monstrinha de fogo. Mesmo Ayla sendo bastante pesada para um Pokémon daquele tamanho, a força daquelas tartarugas era imensurável, assim ela acabava conseguindo caminhar com a menina em suas costas sem a menor dificuldade.
- Rotom Dex:
Obsidiana
Onde pode ser encontrado: Perto de vulcões.
''Uma composição rochosa comumente encontrada em solos vulcânicos, constituída quase integralmente por um tipo de vidro vulcânico com 70% ou mais de sílica. No passado foi muito bem utilizada para confecção de lâminas cortantes, pontas de flechas e de lanças, utilizadas como ferramentas de caça, porém na atualidade apenas é procurada para fabricação de raros amuletos, estudos e como item de colecionador.''
Analise completa!
- Uau, que surpreendente - a garota dizia enquanto se ajustava nas costas de sua Torkoal, sentando-se de pernas cruzadas e segurando com uma das mãos no casco da mesma para evitar cair. - Olha Amate, a análise da amostra extraída daquele buraco não contou como amostra de solo, contou como amostra de obsidiana. - a garota dizia surpresa enquanto pedia para sua Rotom Dex flutuar na frente de sua tartaruga flamejante. - Koal? - a criatura perguntava confusa, aliás ela não havia entendido se precisariam de outra amostra de solo já que aquela não havia contado.
Ao perceber sua tartaruga com uma feição confusa, Ayla dava um sorriso e logo voltava a falar: - Eu acho que conseguimos uma amostra mais rara do que a do solo, eu diria que está bom por agora. Talvez precisamos de uma outra amostra, porém eu creio que só a encontraremos no topo do vulcão. - enquanto a jovem falava com sua monstrinha ela pedia para que sua Rotom Dex voltasse ao modo de economia de energia, assim o aparelho se desligava e voltava por conta própria até a bolsa da pesquisadora.
Enquanto andava com a menina em suas costas, Torkoal acabava por optar a pegar o caminho mais longo, porém menos íngreme, assim evitando correr riscos desnecessários com sua pesquisadora. Depois de alguns minutos nas costas de sua tartaruga, mais uma vez a menina se via de frente a um pequeno leão selvagem que estava irritado pela sua presença. - Novamente isso? - questionava a menina sem paciência enquanto jogava a esfera metálica de Milotic. - Ariel!, mega evolua. - a garota dizia enquanto elevava seus dedos até a Key Stone presente em um de seus brincos.
Combate
| 78.5% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.15 |
| Item | Rivalry |
Logo ao sair de sua esfera metálica, Ariel começava a cintilar e a mudar de forma mais uma vez, assim Mega Evoluindo, dobrando não apenas seu tamanho como também fortalecendo seus status em diversos pontos.
- Mega evolução:
Depois de mega evoluir a serpente começava a fazer uso de seu poderoso Surf, envolvendo o mesmo com uma poderosa Aura Ofensiva, tal qual dava uma tonalidade avermelhada para a água, fazendo a mesma visualmente aparentar-se uma grande onda de lava. Após fazer a bela combinação a serpente marinha jogava todo o seu poder contra o pequeno leão, fazendo o mesmo ficar inconsciente imediatamente (-212.5%).
| Inconsciente | Nv.15 |
| Item | Rivalry |
Com o término do combate a menina percebia uma coisa diferente acontecer, uma estranha energia saia de dentro da serpente e a mesma ia em direção a bolsa da garota, tal energia acabava por adentrar ao lampião das almas, assim fortalecendo as chamas do mesmo. - Uma Mega Essence? - a garota questionava enquanto olhava para sua amada monstrinha que saia de sua bela forma e voltava a ser uma Milotic comum. Mesmo confusa, a garota acabava por retornar sua serpente e usar uma esfera metálica em Litleo, o capturando.
Com tudo parcialmente resolvido, Torkoal voltava a caminhar com a garota em suas costas. Enquanto era carregada por Amaterasu, Ayla retirava a miniatura de seu lampião da bolsa e assim fazia uso de sua magia para fazer o mesmo voltar ao seu tamanho comum. Durante todo o percurso a jovem ficava olhando atentamente para as chamas do lampião, tentando entender oque acabava de acontecer.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Mega Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
★ Time★
• Recebeu 238 de EXP
• Subiu para nível 45 (97/6188)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Ganhou 5 de fama Local (Pokémon #1)
- Litleo- Spoiler:
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Rivalry
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
- Tackle
- Work Up
- Headbutt
- Noble Roar
-
-
-
-
(Crescent Island, Nv.15)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
[ ★ ] Coletou uma Mega Essence
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (30g/60g)
- ItemFinder (5/10)
- PokéRadar (1/10)
- Report (4/8)
★ Recursos da Rota ★
Última edição por Ártemis em Qua Nov 23, 2022 5:51 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
A ilha elemental
Depois de coletarem algumas amostras do solo vulcânico da ilha, Ayla e sua monstrinha continuavam caminhando com total paciência e calma com objetivo de alcançarem o topo do vulcão. Embora o local fosse íngreme e acidentado, assim oferecendo um grande risco a ambas, tanto a pesquisadora quanto sua Pokémon estavam dispostas a desistir de explorar as espécies raras que por ali viviam.
Enquanto caminhava e subia o gigantesco vulcão, a jovem apenas conseguia se recordar sobre a mega essence que havia capturado de sua Milotic, tal situação nunca havia lhe ocorrido antes e lhe trazia certa felicidade, acompanhada de medo e receio da poderosa energia desestabilizar as almas contidas dentro do lampião mágico que a garota carregava consigo.
Tudo parecia tranquilo, a cada pequeno passo a dupla estava mais próxima de alcançar seu objetivo, porém sempre existiam contratempos e não seria diferente dessa vez. Conforme ambas subiam o vulcão, Ayla e Torkoal acabaram por perceber a presença de dois monstrinhos selvagens que estavam em um combate brutal, isso não seria problema para a jovem se não fosse por um simples detalhe. A batalha estava acontecendo na única passagem possível e aquele combate parecia acirrado por conta dos níveis próximos de ambas criaturas, sendo assim poderia demorar um longo tempo e a pesquisadora estava um tanto quanto apressada.
- É incrível nosso azar - a menina dizia enquanto se aproximava de Torkoal e com uma esfera metálica em mãos jogava a mesma para o alto libertando mais uma vez sua poderosa serpente marinha. - Ariel, use Surf em combinação com sua aura ofensiva. - a garota dizia enquanto preparava duas Pokéball vazias para capturar aqueles briguentos Pokémons. Ayla sabia que Surf seria o movimento perfeito, visto que além de super efetivo, ele também acertava todos os adversários e aliados do campo, tal que iria deixar os 2 já machucados monstrinhos inconscientes. Por conta de também afetar aliados, Ayla optou por deixar Torkoal de fora do combate, visto que muito provavelmente ela seria nocauteada pela serpente poderosa.
Combate
| 86.6% | Nv.20 (44) |
| 75.0% | Nv.16 | Shadow | Rawst Berry | Simple | | +3 Sp.Atk | +1 All Stats | | | 75.0% | Nv.15 | | Item | White Smoke | | +1 All Stats | |
Logo ao sair de sua esfera metálica e ouvir as ordens de sua amada treinadora, mais uma vez a majestosa serpente começava a dançar e fazer uso de sua Aura Ofensiva , assim quebrando barreiras internas e potencializando o seu próximo golpe. Conforme a serpente liberava por completo a sua força interna, seu corpo era rodeado de uma aura avermelhada que era tão brilhante quanto o próprio sol. Com sua aura ativada a serpente usava Surf, assim criando um gigantesco tsunami que ia de encontro a ambos selvagens, danificando e deixando ambos inconsciente com apenas um golpe (-384.0% Numel) e (-218.1% Sizzlipede).
| Inconsciente | Nv.16 | Shadow | Rawst Berry | Simple | | +3 Sp.Atk | +1 All Stats | | | Inconsciente | Nv.15 | | Item | White Smoke | | +1 All Stats | |
Ao perceber a vitória de sua poderosa serpente, Ayla agradecia de imenso a mesma e retornava Ariel para sua devida Pokébola. Logo após isso a jovem capturava ambas criaturas inconscientes, assim registrando duas novas espécies em sua Pokédex. - Bom, pelo menos temos dois novos aliados. - Ayla dizia para sua Pokémon sorrindo enquanto parava por um breve momento para coletar as cinzas tanto de Torkoal, quanto de algumas pequenas pilhas que existia no local, porém logo ao terminar a rápida coleta a pesquisadora continuava a andar tomando cuidado com o terreno íngreme. A pesquisadora e sua monstrinha já haviam andado bastante, faltava pouco para enfim chegarem ao topo do famoso vulcão e conseguirem estudar mais a fundo as espécies raras que por ali viviam, assim como também o solo vulcânico e suas rochas.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 2 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 2 Pokéball
★ Time★
• Recebeu 209 de EXP (306/6188)
• Recebeu 196 de EXP (502/6188)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Ganhou 5 de fama Local (Pokémon #2)
• Registrou Numel & Sizzlipede
- Numel- Spoiler:
Nome: Numel #322
(- 100 | 100 +)
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Simple
Item: Rawst Berry
Características:
Ataques:
- Ember
- Flame Burst
-
-
- Magnitude
-
-
-
- Growl
- Tackle
- Focus Energy
-
(Crescent Island, Nv.16)
- Sizzlipede- Spoiler:
Nome: Sizzlipede #850
Exp:
Habilidade: White Smoke
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
- Flame Wheel
-
-
-
-
-
-
- Smokescreen
- Wrap
- Bite
-
(Crescent Island, Nv.15)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (34g/60g)
- ItemFinder (6/10)
- PokéRadar (2/10)
- Report (5/8)
★ Recursos da Rota ★
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Leonn
Aprovado! O movimento Surf é muito útil nessas situações envolvendo mais de um adversário, especialmente sendo esses selvagens chatinhos, né? Bela progressão.
Ártemis
A ilha elemental
Após uma série de desafios, finalmente a jovem pesquisadora e sua resistente Torkoal haviam chegado no topo do vulcão da Crescent Island. Logo ao chegar ao local a menina quase faltava ar ao olhar para baixo e ver a altura grotesca em que ela e sua Pokémon estavam. - É... um pouco alto demais não acha? - ela dizia enquanto se sentia tonta e dava um passo para trás quase caindo ao chão de tanta tontura. Não demorava para Amaterasu perceber o mal estado de sua treinadora, sendo assim rapidamente a mesma se colocava atrás da garota, fazendo com que ela não caísse ao chão e tivesse um lugar para se apoiar, seu casco.
- Obrigada Amate... - a menina dizia a sua Pokémon enquanto se apoiava nela, a abraçando. - É melhor sairmos da ponta. - a garota dizia constrangida enquanto dava um sorriso um pouco desajeitado. Logo após dar a sugestão ambas deram alguns passos para longe da beirada, assim evitando que a menina sentisse alguma tontura novamente e impedindo a possibilidade de algum acidente ocorrer. Conforme a menina se aproximava mais do centro do vulcão, Ayla conseguia sentir um imenso calor emanando do mesmo, tal calor era tão intenso que nem mesmo o feitiço de proteção contra temperaturas que Merilyn havia lhe entregado estava funcionando.
Enquanto a pesquisadora morria com o calor intenso do local, Amaterasu parecia bem confortável e gostava daquela temperatura, era visível até mesmo a fumaça de sua casca sendo produzida com mais frequência, assim gerando amontoados de cinzas que a jovem aproveitava para coletar. Enquanto a jovem coletava as cinzas que por ali estavam, uma estranha figura masculina surgia atrás da garota e começava a conversar com a mesma. - Parabéns por ter chegado ao ponto mais alto da ilha, porém creio que esse lugar seja pequeno demais para nós dois. -. Ao ouvir a estranha e diferente voz rapidamente a garota se erguia e virava-se para trás, assim vendo um esbelto garoto com vestes chamativas, aparentemente pelo estilo se tratava de um Coordenador. - Não quero confusão, apenas quero estudar o local. - a menina explicava enquanto limpava sua roupa com as mãos.
Percebendo que a menina não aparentava ser agressiva, Felph continuava a cutucá-la buscando fazê-la topar um combate. - Devia ter pensado nisso antes de ter chegado aqui. - o homem dizia enquanto retirava duas esferas metálicas de sua bolsa, assim se preparando para um combate de duplas. - Aqui tem poucos Pokémons e os poucos são raros, não tem o suficiente para nós dois. - dizia a figura enquanto se movimentava se equilibrando em algumas rochas vulcânicas, como se estivesse em um espetáculo. - Lute comigo! O vencedor ganhará tudo, enquanto o perdedor apenas terá a desgraça e desonra ao seu lado. - o homem concluía enquanto parava de caminhar sobre as rochas e ficava completamente parado em uma delas.
Torkoal olhava para sua treinadora, embora Amaterasu desejasse batalhar ela compreendia que sua presença era mais útil na área de estudos e pesquisas do que em confrontos perigosos. - Bom, sendo assim não me resta escolha. - a menina dizia enquanto jogava duas esferas metálicas para o alto, assim libertando Umbreon e Milotic, seus dois principais e mais fortes monstrinhos. Ao ver as criaturas que a jovem libertava para o combate, Felph se animava aliás ela aparentava ser uma adversária formidável. - Vamos lá, Growlithe e Vulpix - o homem então arremessa duas esferas também libertando duas criaturas flamejantes, tais quais ao sair da Pokébola se intimidavam um pouco com a força de seus adversários.
Ao ver os monstrinhos que o menino carregava, Ayla só tinha uma certeza, aquela vitória já era sua. - Ariel use Surf, Umbreon use Protect. - a garota dizia confiante enquanto olhava sem medo para a esbelta figura. - Growlithe use Bite e Vulpix Quick Attack, ambos focados em Milotic! - o homem ordenava enquanto se animava com o combate que estava prestes a ocorrer.
Combate
| 78.5% | Nv.20 (44) | | Milotite Y | Marvel Scaler | | | 100.0% | Nv.20 | | Luck Incense | Synchronize | |
| 100.0% | Nv.16 | | Rawst Berry | Intimidate | | | 100.0% | Nv.17 | | Rawst Berry | Flash Fire | |
Logo após terem sido ordenados os ataques, ambos lados estavam prontos para começar a se movimentar. Ao entrar no campo de batalha, Growlithe intimidava a seus oponentes com a habilidade Intimidate, fazendo os mesmos assim terem medo de acerta-lo com um golpe físico, reduzindo o dano dos mesmos durante aquele combate. Mesmo intimidado pelo cachorro de fogo, o primeiro a atacar era Umbreon, tal qual fazia uso de Protect para envolver-se temporariamente em uma esfera protetora, impedindo assim de ser afetado por qualquer movimento durante aquele primeiro round, seja de aliados ou oponentes. Vulpix ao perceber que não seria possível atacar a raposa noturna, rapidamente a mesma desvia seu foco e fazia uso de Quick Attack na serpente marinha, correndo até a mesma e a acertando uma forte cabeçada, fazendo a serpente se ferir um pouco no processo (-5.4%).
Embora Ariel já guardasse ferimentos de confrontos passados, a gigantesca e resistente serpente ainda estava longe de ser derrotada, sendo assim ela começava a dançar e fazer uso de seu poderoso e famoso movimento conhecido como Surf. A serpente marinha criava uma enorme onda aquática que ia de encontro a todos os monstrinhos em campo, porém por conta de Umbreon encontra-se encasulado o mesmo não era ferido pelo golpe de sua parceira. Por azar Vulpix e Growlith não tinham Protect em seu moveset, assim sofrendo o golpe da serpente e ficando ambos inconscientes ao mesmo tempo (-200.0% Growlithe) e (-164.4% Vulpix).
| Inconsciente | Nv.16 | | Rawst Berry | Intimidate | | | Inconsciente | Nv.17 | | Rawst Berry | Flash Fire | |
Off Battle
Ao notar seus dois monstrinhos inconsciente o homem continuava animado e sorria dizendo: - Bom, a vitória ainda não esta decidida, ainda me falta um Pokémon - logo após falar isso o homem libertava de sua terceira e última esfera metálica um cachorro com aspectos sombrios. - Vamos lá Houndour, use Bite em Umbreon. - a figura dizia enquanto olhava atento para a sua adversária. - Ariel, combine sua aura com o Aqua Tail. Umbreon, faça uso de Bite. - a jovem dizia calma e serena, já sabendo que sim, aquele combate havia terminado.
| 67.7% | Nv.20 (44) | | Milotite Y | Marvel Scaler | | | 100.0% | Nv.20 | | Luck Incense | Synchronize | |
| 100.0% | Nv.16 |
| Item | Early Bird |
Ao perceber o segundo turno se aproximando, Ariel logo não enrolava para iniciar o combate, sendo assim mais uma vez fazia uso de sua Aura Ofensiva em combinação com Aqua Tail, envolvendo assim sua cauda com uma camada de água envolta em uma forte aura avermelhada que potencializava a quantidade de líquido que envolvia o corpo da monstrinha. Mesmo que seu movimento não estivesse em sua potência máxima devido aos efeitos do Intimidate a força que o mesmo carregava era o suficiente para deixar inconsciente o canino, assim dando a vitória para a menina (-186.6%).
| Inconsciente | Nv.16 |
| Rawst Berry | Early Bird |
Com o fim do combate o estranho homem se aproximava da menina, a parabenizando e assim se oferecendo para retirar-se do local. Embora Ayla estivesse irritada pelas atitudes do mesmo, o coração da garota não era egoísta, sendo assim ela deixando o mesmo ficar por ali desde que ele não voltasse a incomodá-la ou irritá-la de tal maneira. Ao perceber a bondade por parte da jovem pesquisadora, Felph ficava extremamente feliz e entregava a ela alguma pequena quantidade monetária, assim como duas raras gemas de fogo. '' Sinto uma chama bondosa vindo de dentro de ti '', a elegante figura dizia enquanto se virava e se afastava para o outro lado do vulcão, assim mantendo certa distância da menina.
Ao ver o homem se afastar a jovem olhava para sua Torkoal confusa, aliás aquele sujeito parecia não ser mal, ele apenas parecia ser um entusiasta por combate, porém por hora isso não era de interesse da Ayla, visto que ela finalmente estava livre para começar a estudar, catalogar e registrar as espécies e recursos locais juntamente com sua Torkoal. A jovem agradeceu mais uma vez a seus monstrinhos poderosos por defendê-la, logo após isso ela retornava os mesmos e começava a caminhar pelo vulcão em busca de algumas amostras para serem estudadas.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 3 Fire Essence
+ 1 Aura Essence
+ 2 Fire Gem (NPC)
+ 2.205$ (NPC) (Luck Incense)
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
-
★ Time★
• Recebeu 180 de EXP (682/6188)
• Recebeu 164 de EXP (792/6188)
• Recebeu 170 de EXP (962/6188)
• Recebeu 180 de EXP (2471/2534)
• Recebeu 164 de EXP
• Subiu para Nível 31 (101/2727)
• Recebeu 170 de EXP (271/2727)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Ganhou 3 de fama Local (NPC)
• Registrou Vulpix, Houndour e Growlithe (Vistos)
- ★ Time ★:
| 67.7% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (38g/60g)
- ItemFinder (7/10)
- PokéRadar (3/10)
- Report (6/8)
★ Recursos da Rota ★
Última edição por Ártemis em Qui Nov 24, 2022 2:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
APROVADO!
Parabéns pela vitória :D Resolveu muito bem os combates, seus pokémons são realmente muito poderosos, o Surf para acertar os oponentes e o Protect para livrar Umbreon da água foi muito bem pensado. Milotic se tornou o maior perigo de Crescent Island. Pode seguir!
Ártemis
A ilha elemental
Após uma longa caminhada, finalmente Ayla e sua querida Amaterasu haviam chegado ao topo do enorme vulcão localizado no centro da Crescent Island. Logo ao chegarem no tão sonhado local, um novo desafio surgiu quase que repentinamente e de uma forma um tanto quanto estranha e peculiar. Um esbelto homem com roupas chamativas de cores quentes surgia do nada e o mesmo acabava por desafiar a menina para um combate, ele acreditava que o perdedor deveria ser expulso. Mesmo sem vontade de batalhar, a pesquisadora acabou por aceitar e vencer, assim optando por não expulsar o estranho homem do vulcão, embora ela estivesse um tanto quanto brava com o mesmo.
Depois dessa série de desafios, finalmente a menina teve um momento de paz com sua Torkoal, ambas se encontravam agora no topo do vulcão e embora se encontrassem juntas, cada uma estava focada em um objetivo diferente. Ayla estava em busca de amostras de solo e rochas, assim como também estava à procura de monstrinhos selvagens para capturar. Enquanto a treinadora focava no lado mais estudioso, Torkoal se focava apenas em procurar material inflamável para consumir, assim podendo manter as chamas dentro de si mais acesas e continuar gerando uma boa quantidade de cinzas.
Devido a esses objetivos diferentes, a jovem e sua monstrinha acabaram por se separar momentaneamente, assim conseguiriam ser mais eficientes. Antes de se separar de sua pequena tartaruga flamejante, Ayla coletava mais uma vez suas cinzas, assim como também pegava um pouco das cinzas que estavam em volta do vulcão. Após coletar tudo a jovem abraçava sua amiga e se despedia, assim indo na direção oposta da mesma em busca dos monstrinhos selvagens que por ali poderiam estar se escondendo.
Após alguns longos minutos caminhando sozinha, finalmente a pesquisadora conseguia ouvir algo que chamava sua atenção. Alguns grunhidos eram identificados pela a jovem, taís vinham de uma área bem acidentada do vulcão, porém não tão distante de onde ela se encontrava. Ao se aproximar do local a garota acabava por perceber um pequeno Litleo a brincar com um monstrinho que se assemelhava uma bola de fogo avermelhada, curiosa com aquela espécie a jovem se animava para capturar o mesmo, aliás nunca havia o visto.
Com cuidado para não assustar as criaturas, a pesquisadora retirava de sua bolsa três esferas metálicas, sendo duas delas vazias e a terceira pertencente a Milotic. Logo após pegar as Pokéball a garota libertava sua poderosa serpente marinha, assim ordenando que a mesma batalhasse contra os selvagens monstrinhos. - Ariel! use Surf em combinação com sua aura! -
Combate
| 67.7% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.20 | | Item | Unnever | | | 100.0% | Nv.15 | | Rawst Berry | Hustle | |
Logo após ouvir os comandos de sua treinadora, a gigantesca serpente marinha emitia um estrondoso grito que dava para ser escutado de quase toda ilha. Depois de emitir o gigantesco som o corpo de Milotic começava a cintilar em uma coloração avermelhada, assim indicando que a mesma havia ativado sua Aura Ofensiva e começava a combiná-la com Surf, dançando de forma graciosa e manipulando gotículas de água, criando assim um gigantesco tsunami que era jogada contra ambas criaturas selvagens, deixando-as inconsciente sem grandes dificuldades (-177.0% Litleo) e (-300.0% Darumaka).
| Inconsciente | Nv.20 | | Item | Unnever | | | Inconsciente | Nv.15 | | Rawst Berry | Hustle | |
Com ambos selvagens capturados a pesquisadora acabava por capturá-los sem maiores dificuldades, após isso ela agradecia sua serpente mais uma vez, a acariciando e a abraçando. - Certeza que se não estivesse por aqui as coisas seriam bem mais complicadas. - a menina dizia enquanto guardava as três esferas em sua bolsa, tanto a de Milotic quanto as dos recém capturados. Enquanto a pesquisadora estava tendo esse breve momento de afeto com sua serpente marinha, Ayla começava a perceber uma forte fumaça negra vindo da direção onde ela havia deixado Torkoal, tal coisa não era um bom sinal, visto que sua tartaruga flamejante não emitia fumaça naquelas proporções.
Preocupada com sua Amaterasu, Ayla e Milotic resolveram voltar para perto da mesma o mais rápido possível, aliás cada segundo podia ser determinante caso a mesma estivesse correndo perigo.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Normal Essence
+ 1 Fire Essence
+ 1 Aura Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 2 Pokéball
★ Time★
• Recebeu 317 de EXP (1279/6188)
• Recebeu 203 de EXP (1482/6188)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Ganhou 5 de fama Local (#3 Pokémon)
• Registrou Darumaka (Capturado)
- Litleo- Spoiler:
Exp:
Habilidade: Unnerve
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
-
-
-
- Tackle
- Work Up
- Headbutt
- Noble Roar
-
-
-
-
(Crescent Island, Nv.20)
- Darumaka- Spoiler:
Nome: Darumaka #554
Exp:
Nature:
Habilidade: Hustle
Características:
Ataques:
- Ember
- Incinerate
-
-
-
-
- Tackle
- Rollout
- Taunt
- Bite
- Rage
-
(Crescent Island, Nv.15)
- ★ Time ★:
| 67.7% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (42g/60g)
- ItemFinder (8/10)
- PokéRadar (4/10)
- Report (7/8)
★ Recursos da Rota ★
Última edição por Ártemis em Qui Nov 24, 2022 6:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
A ilha elemental
Depois de encontrar mais uma espécie desconhecida no local, Ayla começou a perceber que estava surgindo uma densa fumaça negra da região onde se encontrava sua Torkoal, preocupada a garota juntamente com sua Milotic começaram a correr para o local o mais rápido possível. Após muito correr, finalmente a pesquisadora chegou ao local encontrando sua querida Amaterasu, diferentemente do que ela imaginava a sua tartaruga estava bem, apenas estava emitindo muita fumaça por conta de uma pilha de carvão que ela havia encontrado.
Logo ao olhar aquela pilha de carvão ali a garota começou a perceber que não se tratava de uma simples coincidência, muito provavelmente aquele material havia dono, não era natural encontrar uma quantidade massiva de recurso empilhados no meio do nada. - Amaterasu, deve ser de alguém. - a garota dizia enquanto acariciava a cabeça de sua monstrinha de fogo. Embora desejasse se alimentar daquilo, Torkoal entendia que outro monstrinho podia sentir falta daquele recurso e acabava por abandonar a ideia de se alimentar do mesmo.
Antes que pudessem se afastar da pilha de carvão, Ayla se sentiu curiosa em relação aos carvões parados por ali, aliás que espécie de Pokémon seria fanática por carvão assim ao ponto de coletar toda aquela quantidade? Curiosa e com essa pergunta em mente a pesquisadora retirou de sua bolsa um pequeno pote de alimento, tal qual ela havia recebido por ajudar uma atrapalhada moça em Santalune Forest. - Bom, ela disse que os monstrinhos amam esse cheiro, esta na hora de testar. - por conta de ser uma receita de difícil confecção, a mesma podia ser dividida em três poções sem prejudicar assim seu funcionamento.
Cautelosamente a garota se aproximava dos carvões e ao lado dos mesmos colocava um pouco da comida, logo em seguida a jovem fechava o pote e juntamente de Ariel e Amaterasu se escondia atrás de uma grande rocha vulcânica preta e por ali esperavam a aparição do tal colecionador de carvões. Alguns longos minutos se passavam e nada da criatura surgir, Ayla estava começando a pegar no sono com tamanha demora, assim como suas criaturinhas também se encontravam exaustas e entediadas. Parecia que aquela receita não era tão boa assim, visto que nada havia aparecido até então.
- É, acho que aquela moça atrapalhada realmente era atrapalhada... a receita não funciona. - logo ao se erguer de trás da pedra e limpar sua roupa a menina teve uma enorme surpresa. Lentamente se aproximava um Torkoal macho, tal qual havia sido atraido pelo cheiro do Kricketina Treat que a jovem ali havia colocado. - É... falei cedo demais. - a garota dizia arrependida, logo após isso ela olhava para sua serpente e com um aceno de cabeça a mesma entendia oque era para ser feito.
Ariel rastejava até a criatura que estava se alimentando e lentamente enrolava seu corpo na mesma, assim imobilizando a criatura e impedindo que o monstrinho selvagem fugisse do combate. - Vamos lá Ariel, faça a combinação com sua Aura e Surf, logo após isso use Recover e depois Surf mais uma vez! - a pesquisadora dizia enquanto se aproximava de sua Torkoal e coletava algumas cinzas que haviam sido produzidas, assim como também pegava as cinzas que estavam espalhadas pelo chão.
Combate
| 67.7% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.17 |
| Item | Drought |
Ao ouvir os comandos de sua treinadora a serpente apenas concordava com a cabeça e começava a apertar mais a tartaruga que estava presa entre seu esguio corpo. Com o oponente completamente imobilizado a graciosa Pokémon começava a fechar seus olhos e internamente quebrar todas as barreiras possíveis, assim ativando sua Aura Ofensiva e possibilitando que seu próximo golpe fosse tremendamente mais forte. Ao perceber que estava em perigo o Torkoal fazia uso de sua habilidade Drought, assim ativando Sunny Day no campo de batalha, tal poderoso sol enfraquecia os movimentos de água e potencializava os de fogo.
Mesmo com o sol escaldante secando completamente suas escamas e seu corpo a serpente se recusava a recuar do combate, assim executando Surf ainda com seu inimigo preso em seu corpo. Ariel começava a manipular a água fazendo a mesma bater diversas vezes em cima da criatura de fogo, assim adentrando água pelas frestas de seu casco e apagando um pouco das chamas do mesmo, enfraquecendo tremendamente seu adversário (-89.2%).
Após sofrer o poderoso golpe, Torkoal entrava para dentro de seu casco e começava a fazer uso de Rapid Spin, assim girando sem parar e fazendo seu casco arranhar e machucar as escamas da serpente que se encontravam seca por causa do sol (-9.4%). Ao sentir a dor, rapidamente a gigantesca serpente o soltava, assim dando a tartaruga flamejante a chance de fugir, porém o mesmo se recusava a abandonar a batalha.
✷ Sunny Day (1/5) ✷
| 58.3% | Nv.20 (44) |
| 10.8% | Nv.17 |
| Item | Drought |
Depois de sofrer o golpe de seu oponente, Ariel olhava para seu corpo e percebia que o mesmo se encontrava bastante ferido, cheio de arranhões e mordidas de combates anteriores. Com objetivo de se manter renovada a graciosa serpente começava a fazer uso de Recover, assim absorvendo toda energia a sua volta e se rejuvenescendo e curando sozinha, voltando ao seu estado máximo de saúde (+50.0%).
Ao ver sua adversária sendo curada, Torkoal se desanimava e se intimidava, aliás ela podia restaurar mais vida do que ele era capaz de retirar da mesma. Mesmo desmotivado a criatura selvagem mostrava resiliência e persistência, assim novamente fazia uso de Rapid Spin, se escondendo em seu casco e fazendo o mesmo girar rapidamente e ir de encontro novamente as escamas da serpente, assim arranhando-as e machucando-a novamente (-9.4%).
✷ Sunny Day (2/5) ✷
| 90.6% | Nv.20 (44) |
| 10.8% | Nv.17 |
| Item | Drought |
Após ver os esforços de seu oponente tentando derrota-la, Ariel apenas sorria de forma um tanto quanto sádica e por fim fazia uso de seu último movimento. Mais uma vez a serpente fazia uso de Surf, aliás era um dos seus mais poderosos golpes que além de ser forte, conseguia pegar em todos inimigos em campo, assim se tornando super versátil. Milotic começava a manipular a água mais uma vez criando um tsunami, tal qual era enfraquecido por conta de Sunny Day e pela ausência de sua Aura Ofensiva, porém era o suficiente para deixar seu adversário inconsciente e trazer a vitória para sua treinadora (-57.1%).
✷ Sunny Day (3/5) ✷
| Inconsciente | Nv.17 |
| Item | Drought |
Ao término do combate a menina se empolgava ao ver a resistência e resiliência de sua monstrinha. - Isso foi incrível! - ela dizia enquanto se aproximava do monstrinho inconsciente. - Então era ele que estava empilhando os carvões, que curioso. - afirmava a garota enquanto retirava de sua bolsa uma esfera metálica vazia e assim a usava para capturar o intrigante Pokémon Selvagem. Logo após capturar com sucesso Torkoal, Ayla olhava para os céus e percebia que aos poucos estava escurecendo, sendo assim ela se sentava próximo a rocha vulcânica onde estava escondida, lá ela começava a fazer uso de seu Rotom Dex para criar um novo Report sobre aquela intrigante espécie.
A pesquisadora queria admirar a bela vista do sol se pondo para lhe trazer inspiração, porém também queria aproveitar o restante de luz natural que teria, visto que de noite seria quase impossível criar um relatório, aliás além de escuro seria bastante perigoso. Ao ver sua treinadora sentada no chão usando seus materiais de estudos para criar o relatório, Ariel se deitava em volta da menina, assim formando um circulo completo, protegendo-a com seu próprio corpo. Enquanto Milotic garantia a segurança da garota, Torkoal apenas se aproximava da pilha de carvão que ali foi deixada e começava a se alimentar, assim armazenando mais material dentro de si para fazer a combustão.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
- 1 Porção do Kricketina Treat
★ Time★
• Recebeu 601 de EXP (2083/6188)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
- Torkoal- Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 17
Exp:
Habilidade: Drought
Item:
Características:
Ataques:
- Ember
- Fire Spin
-
-
-
-
- Smog
- Withdraw
- Rapid Spin
- Smokescreen
- Clear Smog
-
(Crescent Island, Nv.17)
- ★ Time ★:
| 90.6% | Nv.20 (44) | Milotite Y | Marvel Scaler |
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
[ ★ ] Usou Kricketina Treat [0/5]
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (46g/60g)
- ItemFinder (9/10)
- PokéRadar (5/10)
- Report (8/8)
★ Recursos da Rota ★
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Leonn
Aprovado! Tenho certeza que essa Kricketina deveria estar muito boa.
Ártemis
A ilha elemental
Crescent Island — Tarde — Verão
Após derrotar um Torkoal macho selvagem, Ayla percebeu um estranho comportamento no mesmo, tal qual nunca havia notado em sua Amaterasu por conta dela ser uma monstrinha treinada a um tempo. Curiosa com tal atitude do selvagem Pokémon, a pesquisadora sentou-se sobre o chão e apreciando o pôr do sol começou a escrever um novo relatório sobre tal intrigante espécie de monstrinho.
Torkoal➤ Comportamento no seu Habitat Análise Geral Em minha exploração e busca por respostas na famosa Crescent Island, fui privilegiada com o encontro de dois Torkoal Selvagens, tais quais eu pude notar uma série de comportamentos engraçados e até mesmo únicos da espécie. Curiosa com as informações que acabei coletando, fiz uma profunda busca e estudo sobre dados postados por pesquisadores de todo mundo, assim consegui fazer um dossiê completo com todo material que coletei. |
Torkoal (Fêmeas)
Pude observar que existem diferenças significativas entre os machos e as fêmeas da espécie, minha Torkoal a qual anda comigo a todo momento ela apresenta uma compaixão inexplicável por criaturas selvagens de sua espécie, assim por diversos momentos pude observar em seu olhar uma tristeza quando entrei em combate com algum Torkoal Selvagem. Embora sejam em sua maioria fofas e amigáveis, quando uma Torkoal fêmea encontra-se encurralada ou desesperada seu instinto de sobrevivência falara mais alto, assim fazendo com que a mesma comece a agir de forma mais agressiva e brusca.
Em minha exploração acabei por encontrar uma fêmea dessa espécie presa embaixo de algumas rochas vulcânicas, ao me ver se aproximar a mesma quase que de imediato usou um movimento de fogo em mim, tentando fazer com que eu me afastasse, porém creio que essa atitude repentina é altamente justificável por conta da mesma se encontrar ali a dias, com fome e presa, praticamente a beira da morte.
Torkoal (Machos)
Enquanto as fêmeas sempre costumam ser sociáveis e amigáveis com estranhos, os machos dessa espécie possuem um lado constantemente agressivo quando encontrado em seu estado selvagem. Desconheço o motivo dessa enorme oscilação de personalidade, visto que quando capturado é um Pokémon altamente apegado com seu treinador e protetor, assim como também amigável com outras espécies. Minha teoria é que em estado selvagem essa criatura deve sofrer bastante com predadores, aliás ela embora muito resistente, possui fracos golpes ofensivos, assim como também é bastante lenta, isso explicaria porque suas habilidades todas se focam em defesa, é uma criatura que parece usar constantemente o dilema ''o melhor ataque é a defesa''.
Torkoal (Habitat)
Pelo que pude observar essa espécie se sente super avontade em locais isolados e com altas temperaturas. Amaterasu (minha Torkoal fêmea) ao chegar na ilha se sentiu completamente aconchegada e animada, assim não demorou muito para explorar a mesma em busca de apenas uma coisa: Material inflamável. Acredito que essa espécie viva mais confortável próximos a vulcões por conta de sua necessidade constante de alimentar-se para manter as chamas de seu casco sempre fortes.
O solo do vulcão normalmente é um solo rico e repleto de materiais que pode ser usado pelos Torkoal, o mais famoso dele e ambudante nessa área é o carvão, sendo ele mineral ou vegetal é um ótimo recurso que constantemente é utilizado por essa espécie, porém não são apenas usados para consumo próprio, como também utilizados como meio hierarquico e até mesmo para atrair um parceiro amoroso.
Torkoal➤ Épocas de acasalamento Verão, carvão e muito amor! Pesquisando mais afundo descobri que a época favorita do ano para o acasalamento desta espécie é no verão, por conta de ser a estação mais quente e que trás consigo um clima que beneficia ainda mais a produção de fumaça, assim tornando os machos da espécie mais atrativos aos olhos das fêmeas. Esse Pokémon possui dois métodos de atrair potenciais parceiras, a primeira é com a produção de fumaça negra emanando de seu casco, quanto mais densa e maior quantidade for produzida a fumaça, mais chances de chamar atenção de alguma parceira que por ali passe. Não é nada incomum encontrar dois Torkoal macho exibindo-se para uma fêmea, assim disputando um com o outro pela atenção da mesma. Além de utilizar a fumaça como seu meio de arranjar uma parceira, Torkoal macho também costumam fazer uma grande reserva de carvão e materiais usados para a combustão, assim quando encontram uma fêmea que lhe chama atenção, ele a apresenta a pilha de material, mostrando assim que será um pai cuidadoso e com recursos o suficiente para manter a fêmea bem alimentada durante o período de geração incubação dos ovos. |
Torkoal e filhotes
Durante a época de acasalamento, todos os Torkoal machos e fêmeas se encontram completamente agressivos, assim constantemente vão atacar ou fugir de potenciais aproximações, seja de monstrinhos selvagens ou de humanos. Os machos durante essa época vão encontrar-se emanando uma fumaça muito mais densa e negra que as fêmeas, assim como também vão ser vistos percorrendo grandes distâncias em busca de alimento para manter sua parceira saudável e com energia.
Diferente dos machos as fêmeas vão se encontrar quase sempre escondidas em alguma gruta, local onde ela irá tornar seu próprio lar pelos próximos meses, assim arrastando diversas pedras vulcânicas para dentro do mesmo e deixando o local aconchegante e seguro para descansar e posteriormente gerar seus ovos. Em estado selvagem uma fêmea de Torkoal costuma por até 80 ovos por ninhada, sendo assim gera uma família bem grande, porém são poucos desses filhotes que chegam à idade adulta.
Assim que os filhotes eclodem o instinto protetor do pai se acaba, assim ele e a fêmea acabam por se separar e os filhotes ficam completamente aos cuidados da mãe, tal qual guia a todos e os ensina a sobreviver. Por conta de ser uma quantidade muito grande de filhotes para uma mãe cuidar, grande parte acaba morrendo seja por predadores ou acidentes, assim de uma ninhada de 80 filhotes, apenas 3 chegam à fase adulta.
Relatório completo...
896 Palavras
Com o fim do relatório a garota respirava fundo e se sentia aliviada de ter feito um ótimo trabalho, logo após isso ela se erguia do chão acompanhada de sua Milotic e Torkoal, juntas as três começavam a caçar uma área segura por aquelas bandas para montarem o acampamento e passarem a noite seguras.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 EXP Candy XS
★ Gastou ★
-
★ Time★
-
★ Outros ★
• Ganhou 10 de fama em Ciências (Report)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
[ ★ ] Usou Kricketina Treat [1/5]
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (46g/60g)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (6/10)
- Report (0/8)
★ Recursos da Rota ★
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Leonn
Ártemis
A ilha elemental
Crescent Island — Noite — Verão
Depois de escrever mais um extenso relatório sobre as incríveis particularidades dos Torkoal, Ayla finalmente se erguia do chão e limpava sua roupa, logo após isso ela olhava para o céu e percebia que rapidamente o sol estava se pondo, assim como os céus estavam escurecendo. - É melhor começar a armar a barraca - a menina dizia enquanto olhava para ambas monstrinhas que lhe acompanhavam.
Logo após dizer isso a suas criaturinhas a garota se afastou momentaneamente do centro do vulcão, assim indo para um lugar mais plano da montanha e um pouco longe de qualquer precipício, assim evitando que ocorresse algum deslizamento ou acidente perigoso durante a noite. Logo ao achar o local ideal, a menina fazia uso de seu Camping Gear, um útil item que havia recebido na School de Solaceon Town. Com toda cautela do mundo a pesquisadora armava duas barracas, assim como também montava uma pequena fogueira e deixava um caldeirão pendurado por cima da fogueira, tanto para cozinhar quanto para fazer seus feitiços.
Com o acampamento montado a jovem apenas jogava suas outras quatro esferas metálicas para o alto, assim libertando todos seus monstrinhos. - Hora de jantar meus pequeninos. - a garota dizia enquanto sorria para seus adoráveis Pokémons e dava uma devida atenção para cada um, especialmente para Magikarp, que assim como Torkoal havia sido uma recente aquisição da garota, os primeiros contatos eram de extrema importância para criar um forte vínculo. - Oie pequenino, você ainda não tem um nome não é? - a bruxa dizia enquanto pegava o peixe alaranjado em suas mãos e conjurou um feitiço usando Water Essence, assim fazendo constantemente partículas de água circular sobre o peixe evitando suas escamas de ressecarem.
- Turma, conheçam... - a garota dava uma breve pausa para pensar em um nome para o monstrinho, porém logo ela se lembrava de um nome perfeito. - É o Leviatã, cuidem bem dele, ele é pequenino ainda mas tenho certeza que vai se tornar grande e poderoso como todos vocês. - a jovem concluiu enquanto colocava o pequeno peixe próximo a Ariel. Ao olhar para o novo monstrinho, Ariel fazia uso de Aqua Tail e colocava sua cauda encostada no Pokémon aquático, assim deixando o mesmo mais confortável e hidratado.
Enquanto seus Pokémons se divertiam e se entretiam das mais diferentes formas, Ayla fazia uso de alguns ingredientes simples encontrados em sua mochila para preparar uma refeição para todos ali presente. A garota usava um pouco de água e acrescentava alguns pedaços de tofu que havia comprado em Spikemuth, cogumelos da Dark Cave e também fazia uso de alguns temperos naturais que havia encontrado em Santalune Forest. Embora fosse uma mistura um tanto quanto diferenciada, tais ingredientes acabavam por confeccionar uma deliciosa sopa vegana, tal qual agradava o paladar de todos ali presentes.
- Natural Soup:
Enquanto a jovem estava preparando o alimento no caldeirão que havia colocado em cima da fogueira, um selvagem Pokémon se aproximava na escuridão, curioso com aquele estranho cheiro que nunca havia visto. Por conta de se encontrar distraída, Ayla acabava por não perceber a presença do mesmo, porém Ariel sempre atenta não demorava para notar aquele potencial perigo, sendo assim rapidamente a cobra se colocava em posição de ataque.
Combate
| 90.6% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.19 |
| Item | Early Bird |
Em um rápido movimento, Milotic fazia uso de seu poderoso Surf e assim criava uma gigantesca onda de água que jogava com total força e violência contra o selvagem sorrateiro, assim fazendo o mesmo cair inconsciente imediatamente sem sequer ter chance de contra atacar (-164.7%).
| Inconsciente | Nv.19 |
| Item | Early Bird |
Ao perceberem repentinamente Ariel usar um golpe, todos entravam em estado de alerta inclusive a pesquisadora que parava de cozinhar para olhar na direção a qual o golpe havia sido enviado. Ao olhar para trás a menina percebia um pequeno monstrinho inconsciente, tal qual havia segurando em suas patinhas uma pequena Pokéball. O fato da criatura segurar uma Pokébola deixou todos muito intrigado, aliás podia ser um Pokémon já capturado que havia fugido de seu treinador, ou uma criatura que queria ser capturada, ou simplesmente era um item de valor para o monstrinho, porém independente do que pensavam o fato era apenas um, ele estava inconsciente e uma decisão devia ser tomada.
Por conta de não haver nenhum PokéCenter ali próximo, Ayla optou por capturar o monstrinho com a própria Pokéball que o mesmo estava carregando. Logo após pegar a criatura que aceitava a captura sem relutar, a pesquisadora voltava para o caldeirão e distribuía o alimento em 6 tigelas, entregando assim para todos os seus monstrinhos comerem e se manterem fortes e nutridos. Enquanto as criaturas se alimentavam, a experiente bruxa fazia uso de sua magia para confeccionar alguns úteis feitiços, assim como também coletava as cinzas que estavam perto do acampamento e as cinzas que a própria Amaterasu havia produzido.
Depois de longas horas, todos estavam com a barriguinha cheia e prontos para dormir, a pesquisadora com total cuidado posicionava os monstrinhos em cantinhos seguros e aquecidos, assim permitindo que todos tivessem uma boa noite de sono. Antes de ir para sua cabana adormecer a garota acabava por entregar dois docinhos especiais, tanto para Umbreon quanto para Magikarp, uma das guloseimas permitia que o Pokémon noturno pudesse ficar mais perto de sua forma Gigantamax, enquanto a outra guloseima fortalecia o pequeno e frágil peixe. Com tudo resolvido a garota ia para sua tenda e adormecia, assim descansado finalmente depois de um longo dia com muita aventura e desafios.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Fire Essence
+ 1 Pokéball (ItemFinder)
+ 2g de cinzas (Recurso)
+ 1 Corpous Mutem {Truant}
+ 1 Corpous Mutem {Blaze}
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
- 16 Fire Essence
- 16 Normal Essence
- 1 Dynamax Candy
- 1 EXP Candy XS
★ Time★
• Recebeu 269 de EXP (2352/6188)
• Consumiu 1 Dynamax Candy
• Consumiu 1 EXP Candy XS (100/500)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
• Registrou Houndour (Capturado)
- Houndour- Spoiler:
Nome: Houndour #228
Lvl: 19
Exp:
Habilidade: Early Bird
Item:
Características:
Ataques:
- Bite
-
-
-
- Ember
-
-
-
- Leer
- Howl
- Smog
- Roar
(Crescent Island, Nv.19)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
[ ★ ] Usou Kricketina Treat [2/5]
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (50g/60g)
- ItemFinder (0/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (1/8)
★ Recursos da Rota ★
Última edição por Ártemis em Sex Nov 25, 2022 10:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Ártemis
A ilha elemental
Crescent Island — Noite — Verão
Após um longo dia repleto de aventuras e desafios, finalmente a garota encontrava um tempo para descansar. Com todos seus monstrinhos alimentados e bem cuidados, delicadamente a garota colocava um por um em um cantinho especial e adequado para que os mesmos tivessem uma ótima noite de sono. - Durmam bem meus amores. - a pesquisadora dizia enquanto dava um beijo na testa de cada um de seus monstrinhos, os desejando uma boa noite de sono e bastante descanso. Com todos seus Pokémons adormecidos a garota se aproximava até a beira da montanha e olhava para baixo, lá ela se sentava e ficava observando a bela vista que aquele local a proporcionar, era incrível a combinação da luz do luar refletindo sobre o gigantesco e vasto oceano.
Enquanto a naturista sentava-se e observava aquela beleza deslumbrante, um de seus monstrinhos acabava por acordar e perceber que a mesma estava sozinha e pensativa. Ao olhar para sua treinadora, Umbreon se erguia do chão e se aproximava da mesma, se sentando ao seu lado e olhando na mesma direção a qual a menina estava observando. Não demorava para a garota perceber a presença de seu primeiro companheiro ali, sendo assim a jovem começava a dialogar com o mesmo de forma a abrir seu coração, como sempre fazia. - Sabe Loki, você já parou para notar que estamos a tanto tempo nessa aventura que nos perdemos de nossos objetivos? - a garota perguntava para seu monstrinho enquanto olhava para as estrelas mais brilhantes dos céus.
- No começo, eu achei que minha maior cobiça era conhecer meus pais biológicos, eu me sentia sozinha e rejeitada, porém quando te conheci cada vez mais isso se tornou uma realidade distante. - completava a garota enquanto olhava para os olhos de seu Pokémon. Ao ouvir as falas de sua treinadora, Umbreon tentava de alguma forma confortá-la, assim a raposa deitava sua cabeça sobre as coxas da garota, pedindo afagos e carinho. - Manhoso - a pesquisadora dizia enquanto acariciava a raposa noturna. - Fico feliz, que você tenha mudado a maneira que eu via o mundo, assim como eu também mudei a sua. - a garota completava enquanto abraçava fortemente Loki.
Logo após esse momento fofo a garota se aproximava da fogueira e retirava de dentro de sua bolsa uma caixinha de leite juntamente com uma caneca, assim esquentando um pouco de leite para que ela mesmo bebesse, enquanto derramava o restante da caixinha de leite na tigela de Umbreon.
- A noite mais especial:
Depois desse breve momento de preparo antes de ir dormir, Ayla usando seus pés empurrava um pouco de terra para cima da fogueira, fazendo assim com que a mesma se apagasse. Logo após isso a jovem e sua raposa noturna caminharam juntos para dentro da tenda, local onde lado a lado adormeceram e finalmente puderam ter a longa noite de sono tão merecida.
A noite passou rapidamente e logo a manhã chegava e despertava a todos, inclusive a pesquisadora que começava a sentir sua tenda ficar abafada e quente. Ao começar a se sentir desconfortável a garota se erguia e saia da cabana, porém se encontrava ainda bastante sonolenta e devagar. Logo ao sair da cabana a garota tinha uma surpresa um tanto quanto inesperada, havia um pequeno Numel pelo acampamento, tal qual estava se alimentando do resto de sopa das tigelas dos monstrinhos. Embora a garota não tivesse interesse nenhum no selvagem Pokémon, ela acabava por se recordar que havia uma amiga sua que estava a procura da criatura, sendo assim a menina lentamente caminhava até onde se encontrava Ariel e cochichava para que a mesma fizesse uso de seu poderoso Surf.
Combate
| 90.6% | Nv.20 (44) |
| 100.0% | Nv.20 |
| Rawst Berry | Simple |
Ao ser acordada por sua treinadora, Ariel mal conseguia entender oque estava havendo, porém sem muita demora fazia uso de Surf e por conta de seu sono acabava por atingir em cheio o pequeno invasor, porém juntamente acertava o restante do acampamento todo, assim não deixando apenas Numel inconsciente como deixando todo local bastante inundado e bagunçado (-280.0%).
| Inconsciente | Nv.20 |
| Rawst Berry | Simple |
Depois da gigantesca bagunça feita no acampamento Ariel apenas conseguia se deitar e voltar a cochilar, realmente era uma criaturinha muito única e engraçada. Com objetivo de evitar mais problemas assim, Ayla retornava todos para suas devidas Pokébola, com exceção de Torkoal, tal qual ela constantemente estava andando pois a criatura estava a ajudando com produção de cinzas e também com as pesquisas locais. Lentamente a menina se aproximava do inconsciente Pokémon e usava uma Premier Ball no mesmo, uma esfera metálica especial de coloração branca. - Espero que ela goste - dizia a garota enquanto guardava a esfera que havia capturado Numel.
Com o problema do selvagem Pokémon resolvido a pesquisadora e sua Torkoal voltavam a atenção para o acampamento, assim limpando toda a bagunça que havia sido feita e guardando as tendas novamente dentro do Camping Gear. Foram longos minutos de arrumação, tal situação que embora atrasasse um pouco o dia da garota, também lhe trazia algumas coisas boas. Durante a limpeza a garota acabou por encontrar pequenos montes de cinzas espalhados, assim como também conseguiu coletar tais cinzas de sua Torkoal.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Ethos
+ 1 Fire Essence
+ 2g de cinzas (Recurso)
★ Gastou ★
- 1 Premier Ball
★ Time★
• Recebeu 261 de EXP (2613/6188)
• Produziu 2g de cinzas
★ Outros ★
- Numel- Spoiler:
Nome: Numel #322
Exp:
Habilidade: Simple
Características:
Ataques:
- Ember
- Flame Burst
-
-
- Magnitude
-
-
-
- Growl
- Tackle
- Focus Energy
- Amnesia
(Crescent Island, Nv.20)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Produções e Auras ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
- ★ Outros ★:
- ★ Contagem Rota ★
[ ★ ] Usou Kricketina Treat [3/5]
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- Soot Sack (54g/60g)
- ItemFinder (1/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (2/8)
★ Recursos da Rota ★
Última edição por Ártemis em Sáb Nov 26, 2022 2:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3