Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars


[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb Dez 17, 2022 1:09 am

Rota Conjunta de Richard e Touko


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb Dez 17, 2022 2:49 am

Encontrando Richard fora da Caverna Escura, já na entrada, abríamos uma tenda junto a uma fogueira improvisada com a ajuda de Grotle fornecendo galhos e folhas para servir de combustível. Deixamos alguns pokemons de vigia enquanto tirávamos um cochilo um pouco constrangedor, sem saber muito bem como falar sobre aquilo que havia acontecido... Não que eu ligasse muito... Foi um acidente afinal... Será que ele ta bravo comigo? Bom, não tem por que pensar demais nisso agora.

A manha chegava com rapidez, principalmente por que já tínhamos passado uma parte da noite na Route 51, Nos levantando e arrumando as coisas, o silencio constrangedor ainda permanecia, mas, por conta de tanto tempo que já havia passado, não estava mais ligando tanto e já tinha me acostumado, só não sabia bem o que falar para o mesmo. Terminando de arrumar nossas coisas, por fim, adentrávamos a Caverna Escura.

Richard começava a falar, comentando do calor que obviamente meu corpo também estava sentido, era bizarro como o Verão era um saco com esses Sunny Day's malditos — S-sim... Bem quente... Não sei dizer, mas, sempre que a gente se esforça, damos um jeito de encontrarmos coisas bem legais, então creio que sim. — A visão estava complicando um pouco para mim conseguir me guiar, então, para não me perder de Richard, instintivamente levava minha mão até a sua, segurando com um pouco de força enquanto ficava corada.

N-não acho que vamos nos perder, temos o Rotomphone afinal de contas, podemos sempre mandar uma mensagem e usar um pouco da lanterna. — Dava uma leve risadinha, me aproximando um pouco mais de Richard, sem saber muito bem como falar com Richard, mas, algo precisava ser feito — Rich... Er..., Desculpa, não foi a intenção naquela hora... Sabe, naquela hora. — Ficava bem envergonhada, mas por sorte, a falta de luz no local ajudava a mascarar um pouco.

Richard começava a me responder, mas, fazendo um grande malabarismo, parecendo estar tão envergonhado quanto eu, o que me deixava em um misto e felicidade, com ansiedade e principalmente vergonha, me deixando bem avermelhada, porém, com coragem para dizer o que estava no meu peito — E-eu.. N-não achei ruim também... Só não era a intenção. F-fico feliz que foi com v-v-v-ocê também, sabe? Bobo... — Falava quase como um suspiro, rindo um pouco no final enquanto apertava a mão do mesmo com força.

Sabe, não é hora para isso... Bora explorar a caverna logo, depois a gente pensa sobre isso, que tal? — Olhava em direção do mesmo com um pouco de vergonha, parando a caminhada e aguardando a resposta do mesmo enquanto desviava o olhar suavemente. Ralts se escondia em meus braços, sentindo a tensão do sentimento de ambos os treinadores com seu chifre, ficando mais envergonhado ainda que ambos por estar canalizando o sentimento dos dois. Richard concordava com a proposta de prontidão, o que era melhor de fato, visto que com a separação momentânea, poderíamos explorar muito mais do que juntos. Fazendo o mesmo, ligava meu Rotomphone, começando a ir pela outra direção que Richard não havia seguido.

Mais uma vez, nos separávamos para explorar melhor o local da caverna, onde eu aproveitava o momento para já pegar meu Ride Pager, invocando o Rhyhorn emprestado para que fosse meu Rock Smash ali no local, me permitindo explorar um pouco melhor a área com esse pokemon e seu movimento. Não demorando muito após andar algusn segundos, avistava um pequeno brilho enqaunto estava com Ralts em meus braços e Rhyhorn ao meu lado, indo em direção do mesmo e pegando o que parecia ser um Luminous Moss, um item que já tinha visto anteriormente.

Após coletar o mesmo, começava a usar os Rock Smashs, pedindo que Rhyhorn fizesse tudo que conseguia ver na área. O pokemon começava atacando um Geodo Natural do local, quebrando o mesmo com toda sua força, da onde saia uma Dragon Gem. Em sequencia, o pokemon saltava com toda sua força, indo de encontro a estalactites no teto, que eu jurava que tinha visto um Carbink voando no meio da explosão, mas, acabava que ao Rhyhorn voltar para o solo, não estava com nada perto de si. Por fim, o pokemon usava Rock Smah em um grande aglomerado de pedras, criando uma explosão que revelava parte de um fóssil incrustrado no local.

Quando estava prestes a coletar os itens, ouvia um grande barulho vindo de trás de mim, me virando, conseguia identificar o pokemon como um do noticiario, um dos pokemons do Boletim, Cacanea. O mesmo parecia bem zangado por que parte das Estalactites quando cairam, quase pegaram em seu corpo, reclamando de uma forma bem irritada, parecendo que havia sido ferido no processo. Até ficava um pouco compadecida da situação do pokemon, mas, por algum motivo, só conseguia ver aquilo como uma oportunidade de capturar o pokemon com ainda mais facilidade!

Obrigada Rhyhorn, você foi de grande ajuda. — Acarriciava o chifre o pokemon com gentileza, o agradecendo pelo seu ótimo trabalho enquanto o voltava para seu Rider Pager, tomando a atenção para Cacnea, libertando Gible para o combate — Vamos lá Gargaton! Hora de soterrar o inimigo! — Exclamava com um sorriso no rosto, enquanto Ralts comemorava de forma igual, elevando sua mão e grunhindo positivamente para que Gible desse seu melhor. O pequeno pokemon caia em campo com seu rostinho de tubarão, rugindo de forma feroz, mas igualmente fofa. Cacnea ainda bem irritado, via aquilo somente como uma continuação da afronta por tê-lo acertado acidentalmente, se preparando para o trabalho.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 16
62% | Bem
Sand Veil | Vel 23

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 331
Cacnea | Nvl. 12
75% | Bem
Sand Veil | Vel 17

Não vamos pegar leve Gargaton, já sabe muito bem o que fazer para acabar com isso. — Falava animada, visto que até agora, ninguém foi capaz de segurar o Outrage de Gible naquela rota e adjacentes. Gible rugia com toda sua fúria, exclamando com grande empenho enquanto envolvia seu corpo completamente em uma aura de seus antepassados, se lembrando de seu poder primal e mais bestial. Partindo em direção de Cacnea com toda sua força, o pokemon até mesmo tentava utilizar o movimento novo que aprendeu, Trailblaze, começando a carrega-lo para atacar Gible em toda sua força, mas, a velocidade e brutalidade do pokemon, o deixam ainda mais imponente, partindo em direção de Cacena e dando um soco extremamente forte em seu rosto, lançando ele com grande força contra a parede, sem conseguir fazer sequer um movimento antes de ser abatido. Gible rugia de forma feroz em sua vitória.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 16
62% | Bem
Sand Veil | Vel 23

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 331
Cacnea | Nvl. 12
0% | Desmaiado
Sand Veil | Vel 17

Bom, eu já sabia que seria fácil, mas creio que o ferimento inicial acabou deixando até demais hehe~ — Falava com um sorriso no rosto enquanto lançava uma pokeball que já havia preparado em direção de Cacnea, capturando o mesmo sem muitos problemas, visto que seu espirito provavelmente também havia sido quebrado com um soco forte como aquele. Aproveitava o momento para coletar todos os itens, pegando a Dragon Gem e o Fossilized Fish Fossil, guardando os mesmo junto ao Luminoss Moss e partindo em direção de Cacnea, aonde pegava 1x Grass Essence da batalha e enviava Cacnea para a box.

Mais um pokemon para a pokedex, isso foi ótimo, não é Maimeyd? Gargaton? — Indagava os dois pokemons, que pareciam concordar de forma amigável e bem feliz, o que me fazia pegar os dois no colo, onde Ralts já estava, os abraçando com bastante força. Ambos os pokemons grunhem em felicidade, sorrindo e retribuindo o abraço com a mesma força, me deixando extremamente feliz de passar aquele breve momento com eles. Voltando Gargaton para sua esfera, ficava somente com Ralts, onde decidia passar um pequeno tempo com o mesmo na caverna.

• Momento Especial - Ralts •

Você tem sido um ótimo companheiro sabia? Fico muito feliz em ter você me acompanhando todos os dias. — Acariciava a cabeça do pokemon enquanto sorria, deixando o mesmo com o rosto avermelhado em vergonha, mas, ainda sim, com o mesmo querendo retribuir todo o amor que eu estava lhe dando. Ralts se virava em meus braços, ficando de frente para mim e me dando mais um forte abraço, o qual retribuia de imediato, amassando o pokemon em meus braços — Você é muito fofinho Maimeyd! — Exclamava animada, rindo sem parar — Rallll!!! Rall!! — O pokemon parecia bem felicidade, principalmente por estar captando os sentimentos de sua treinadora com o seu chifre.

Não demorava muito para que nos aquietássemos, parando com o abraço e voltando para a posição normal, onde continuava a fazer carinho no pokemon durante a breve caminhada, o deixando deitado em meus braços enquanto fazia carinho em sua barriga e afofava as bochechas do Alpha pokemon. Ralts não sabia bem como reagir a não ser rir e apreciar o momento, ficando feliz de possuir alguém para lhe dar tanto afeto, por mais que a combinação de uma Ground Tamer e um pokemon Fairy/Psychic não fosse uma das mais comuns de se ver... Se é que algo como Ground Tamer é comum hehe~ A única coisa que eu sei, é que estou bem feliz desde que Ralts chegou, não posso esperar para ver como ele ficará depois de se tornar Kirlia, Gardevoir ou talvez até um Gallade!

• Momento Especial Finalizado •

Continuando minha caminhada, passava os momentos junto a Ralts, lhe carregando enquanto procurava por mais pokemons antes que encontrasse Richard novamente para que pudéssemos seguir em frente. Quem sabe até mesmo encontraria um pokemon bem raro no local — Boa sorte Richhh! — Exclamava no meio da caverna, fazendo minha voz ecoar para dar boa sorte a meu companheiro que tinha seguido por outra direção, assim, teríamos o dobro de chances de encontrar pokemons cada vez mais incríveis nessa nova rota! Já conseguia imaginar o quão feliz sairemos daqui.

Verão | Dia
Dark Cave
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Cacnea derrotado e capturado.
• 1x Pokéball usada.
• 1x Grass Essence Coletado.
• Recurso Coletado: 1x Luminous Moss.
• Geodo Natural: 1x Dragon Gem.
• Rock Smash: 1x Fossilized Fish Fossil.
• Estalactite: Nada.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 285 EXP.
• Gible ficou com 373/585 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [2/2]  
• Shadow Reader [10/10]
• Caricia Ralts [0/3] (Usado)
• Fora da Ball Ralts [1/2]
• Big Mushrrom [1/3]
• Rock Smash [0/1] (Usado)
• Luminous Moss [0/2] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 331 - Cacnea
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Dez 17, 2022 3:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Sáb Dez 17, 2022 3:38 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Finalmente começávamos a entrar na Caverna Escura, e quando tem em seu nome que ela é escura, é por que realmente é, era um tanto complicado eu enxergar mais do que alguns palmos a minha frente e eu até conseguia imaginar a diferença que provavelmente deve ser explorar aquele local tendo a iluminação guia correta, aquilo não parecia agradar muitos meus pokémons e muito menos eu já que ficar no escuro não era muito agradável, principalmente quando se considerava a temperatura do local não estava muito morna, eu até pensava em comentar com minha colega mas eu ainda estava um tanto envergonhado depois do que tinha acontecido ontem, então eu não tinha muita noção nem de como começa uma conversa.

Mas no final Tarydrill me dava uma leve espetada para que eu deixasse aquela vergonha do lado, a dor pelo menos me motivava um pouco a começar um dialogo simples - Continua bem quente não acha?... Será que... Será que vai ter pokémons interessantes mesmo aqui?- eu começava a falar tentando manter certa distância da garota, mas perto o suficiente para não perder a garota de vista caso a escuridão se intensificasse em algum momento da caverna, meus pokémons faziam o melhor para se manterem colados a mim, deixando eu os guiar - É bastante escuro aqui, espero que a gente não se perca- eu falava depois, espremendo um pouco meus olhos para eliminar os vultos que a minha cabeça criava na escuridão.

Eu ouvia tudo que minha amiga de infância dizia com bastante atenção já que era as primeiras palavras praticamente que a gente estava dirigindo um ao outro naquela manhã, eu ficava um tanto envergonhado com Touko pegando em minha mão mas eu igualmente não a impedia, apertando a mão da garota enquanto desviava um pouco o olhar, falando de maneira um pouco contraída pela timidez ou vergonha - Eu não tinha parado pra pensar sobre os Rotomphone, realmente, dificilmente vamos nos perder um do outro- eu dizia dando uma risada um pouco sem graça, talvez sem motivo enquanto o clima ia ficando um pouco mais complicado para mim enquanto Touko se aproximava, me deixando corado, mas eu fazia o máximo para manter o diálogo normalmente.

Todavia quando a garota começava a pedir desculpas eu me virava para a mesma a olhando, meu rosto ficando levemente mais sério mesmo que ainda um tanto vermelho - Bom... Não tem oque pedir desculpa, acidentes acontecem e...- eu parava para pensar um pouco sobre oque tinha acontecido ontem, me lembrando de algo um tanto infantil mas que, para mim era um tanto importante, então superando um pouco de minha vergonha eu dizia coçando minha nuca com minha mão livre - Bom, aquele foi o primeiro selinho na boca que eu recebi na minha vida... E foi com você, então, sabe... To bem feliz com isso- eu estava bastante vermelho naquele momento e minha mão já estava mais quente que o normal, talvez suando um pouco. Mas para eu que não era muito acostumado com diálogos, principalmente daquele tipo, uma coisa boba como aquela era um tanto difícil para eu dizer - T-tipo, eu achei bom, Quero dizer! Foi... Ah, não sei... Sabe?Algo novo, podemos se esquecer daquilo se quiser, mas saiba que eu não to bravo sobre aquiilo- eu já dizia meio desesperado agora, gesticulando um tanto sem nexo com minha mão livre enquanto eu não sabia ao certo aonde olhar.

Ouvindo oque Touko dizia oque eu conseguia fazer era soltar um suspiro de alivio enquanto abria um sorriso que rapidamente virava um breve riso, parando junto com minha colega enquanto não soltava a mão da mesma, olhando em seus olhos agora com uma expressão um pouco mais relaxada, mas ainda bem vermelha e envergonhada - Certo, temos uma caverna inteira para explorar, sei que vamos encontrar ótimos pokémons-eu dizia enquanto lentamente ia soltando a mão da garota, pegando meu Rotomphone e o ligando para iluminar um pouco a situação - Se lembra, se entrar em algum problema ou se perder, só mandar mensagem que eu vou dar meus pulos para chegar o mais rapido possivel a você- eu dizia por fim ainda sorrindo, guardando meu Rotomphone e começando a me despedir de minha colega, acenando para ela e a desejando boa sorte.

Me separando por fim de minha companheira eu começava a explorar de maneira individual com meus pokémons a obviamente escura caverna, sempre tomando atenção por onde eu andava para não correr nenhum risco de me machucar ou por meus pokémons em algum perigo ou encrenca, todavia eu parava um pouco quando minha Beedril apontava para algumas estalactites no teto - Parecem bem frágeis, será que tem algo de interessante nelas? Scorny, saia de sua pokébola e use Earthquake em baixa frequência até elas cairem- eu dizia enquanto libertava meu pokémon que começava a usar seu rabo para iniciar um controlado Earthquake que derrubava uma das estalactites. Maxie era a primeira a avançar para averiguar oque tinha ali, carregando com cuidado em suas mãos um Dusk Shard, um item um tanto quanto se utilidade no momento, mas que sem sombra de dúvidas era melhor do que nada, eu então parabenizava minha companheira, a acariciando com cuidado.

O local a minha volta parecia também ter pedras bastante suscetivas a serem quebradas igualmente, então eu pela primeira vez em minha vida usava meu Ride Pager, trazendo um grande e intimidador Nidoking que tinha um tipo de mine cabine na parte da frente de sua barriga, provavelmente utilizada para ficar lá dentro enquanto o pokémon efetua o movimento Rock Smash, mas eu preferia fficar do lado de fora, vendo o pokémon quebrar uma rocha e voltar ao Ride Pager enquanto eu coletava uma Fish Fossil, e ainda por cima, próxima ao local eu encontrava uma Fire Gem que eu rapidamente guardava para mim enquanto me levantava, querendo continuar logo minha expedição pelo local e ver que tipo de inimigos dolorosos estavam esperando por mim.

Todavia enquanto eu continuava andando por ai eu sentia rapidamente tremores crescentes, Budew de maneira desesperada começava a correr de maneira abobalhada para frente, se afastando demais de mim, quando eu tentava ir até a mesma o chão tremia de maneira violenta, até que enfim um grande Onix rompia o solo na frente de Budew, o fazendo cair no chão assustada e sem saber como reagir, entrando daquela maneira em uma batalha que eu teria que rapidamente a tirar. Eu não estava esperando um pokémon como Onix aparece tão cedo desde a minha entrada, mas felizmente sua tipagem o deixaria bastante vulnerável aos golpes de Scorny, então eu iria fazer simplesmente oque eu tinha feito com Mareanie e Weedle. Retornando Rosyguard e trazendo para o campo Scorny, que no momento que ficava preparado para o combate era atacado com Smack Down, o pressionando no chão.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 05 | Bem | 100% | Poison Point | Vel 12 | Lucky Egg

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095 Onix | Nvl. 12 | Muito Bem | 100% | Rock Head | Vel 25

Com meu companheiro mais forte em campo tudo que restava agora era dar a ordem mais básica que daria fim aquele combate em poucos instantes, Skorupi continuava pequeno diante de Onix, mesmo Scorny sendo um Alpha, mas mesmo assim a disputa de olhares entre os dois pokémons era nivelado, mas a cada instante Scorny impunha sua autoridade e superioridade sobre Onix - Ataque agora com Aqua Tail- eu dizia a ordem final, com meu pokémon assentindo e correndo contra a grande serpente de pedra que se preparava para lutar, todavia quando o rabo de meu pokémon era tomado pela água até mesmo Onix ficava fascinado e amedrontado ao mesmo tempo, até ser alvejado pelo golpe que o desmaiava instantaneamente.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 81% | Battle Armor | Vel 51 | Lucky Egg

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095 Onix | Nvl. 12 | Muito Bem | 0% | Rock Head | Vel 25

Com o fim da batalha eu colhia a essence derrubada durante o combate e pegava uma pokebola, a lançando velozmente contra a grande cobra de pedras desmaiada em meu caminho, a capturando sem muita dificuldade e a mandando já como de costume para a Box. Agora um pouco mais livre eu parabenizava Scorny enquanto retornava o mesmo, liberando logo em seguida Budew de sua pokébola, me abaixando para ficar próximo da altura do pokémon que ainda estava um tanto assustado, mas eu o acariciava com calma - Acabou Rosyguard, você está segura agora- eu dizia até a mesma fia mais calma, além do mais ela era nova e ver um Onix sair da terra na sua frente não a ajudava muito, eu então dava 2 EXP Candy XS para acalmar mais a minha pokémon, que ficava bastante feliz e empolgada quando percebia que estava mais forte graças tudo isso. Quando eu ouvia o grito de Touko me desejando boa sorte, eu não podia evitar, gritando para minha companheira o mesmo enquanto ria um pouco, continuando minha jornada.
Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Dom Dez 18, 2022 3:49 pm

APROVADOS

Comentários escreveu:
Uma pequena correção, Richard. Você ganha um Skull Fóssil, não Fish.

Ei, que isso???? Que interação anterior foi essa para justificar a reação de ambos? Terei que ler a AR anterior, mas... gostei bastante de como reagíram mesmo que eu não saiba o que aconteceu (como aconteceu, no caso) que tornou a interação entre ambos bem desenvolvida. É realmente esperado isso, lembrar disso para ficar envergonha. Realmente, é um bom desenvolvimento da relação de ambos que torna cada vez mais a história de vocês únicas. Espero que cada vez mais evoluem nessa relação de vocês que pode ser lenta, com suas "pequenas" evoluções que fica cada vez mais agradável de ler.

Adorei a Budew correndo com medo que nem uma bobinha, só no "quote" que está escrito Mareanie, mas apenas um possível erro de escrita. Uma batalha fácil para ambos, os Pokémon da Dark Cave não tem chances (e quando podem escapar do one hit, estão feridos e impedem isso). Adorei o momento especial seu, Touko e novamente da forma que Ralts sente o sentimento de ambos, uma adição especial para vocês dois. Podem prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Dez 18, 2022 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uo)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Dez 20, 2022 1:38 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava naquele momento sozinho na caverna depois de me separar de minha amiga Touko, mas eu não estava realmente muito preocupado sobre aquilo, já era de nosso costume nos separar para explorar melhor os locais, todavia ficar naquela caverna escura não era uma experiência muito agradável já que minha visão estava completamente limitada e eu não tinha nenhum pokémon de fogo para pelo menos clarear ou minha Toxtricity para fazer uma iluminação improvisada com seus raios. Então um pouco mais decidido eu optava por utilizar de meu Rotomphone para com sua lanterna reduzir um pouco mais a escuridão que me arrodeava e eu saber por onde andar. Rosyguard, Maxie e Tarydrill me acompanhavam de maneira frequente garantido de explorar o melhor que podiam aqueles ambientes novos para elas, além do mais elas estavam ainda muito felizes de terem recebido a oportunidade de serem treinadas.

Enquanto eu caminhava não podia deixar de notar minha pequena Rosyguard avançando de maneira alegre para frente, parando a poucos metros a minha frente e me olhando com olhos determinados, estava mais do que óbvio o que ela queria - Está se sentindo pronta para batalhar? Você realmente deve está bem próxima do nível de combate de suas companheiras nesse momento – Eu falava enquanto acariciava Maxie que falava animada incentivando sua colega enquanto Tarydrill com seus longos ferrões atacava o ar para mostrar como se luta para Budew, que tentava imitar de maneira boba com suas curtíssimas pernas e acabando por cair, mas eu a segurava com minha antes disso, rindo um pouco enquanto fazia por poucos instantes cosquinhas na pokémon – Mesmo estando sem muita luz do sol você esta realmente animada ein? Próxima batalha é sua, e depois sua Maxie – eu dizia para as duas que se olhavam com olhos brilhando, comemorando animadas enquanto Beedril me cutucava de levis com rosto emburrado – E você também, é claro Tarydrill- eu dizia com um sorriso largo que deixava a pokémon levemente corada e feliz ao mesmo tempo.

Voltando a caminhar com meu trio de companheiras eu acabava por perceber graças a lanterna de meu Rotomphone uma nuvem suspeita de poeira além de sentir alguns leves tremores no chão. Aquilo claramente instigava um pouco minha curiosidade e eu ia me aproximando cautelosamente com meus companheiros para averiguar melhor oque poderia ser aquilo, todavia eu mal me aproximava, já que ainda a alguns metros de distância um Onix saia do solo bem debaixo daquela nuvem de poeira fazendo tudo tremer, o pokémon parecia mais forte e um pouco mais alto que o último que eu tinha batalhado, mas antes de eu dizer qualquer coisa Budew ia na frente já pronta para batalhar, eu não sabia se era a melhor oportunidade já que claramente aquele Onix era possivelmente um dos mais fortes da rota, mas eu simplesmente suspirava e sorria dizendo alegre - Okay então Rosyguard, ataque ele com Absorb e depois com Leaf Storm- eu dava as primeiras ordens na vida de Budew, que estava extremamente eletríca para o combate.

O primeiro a se movimentar era Onix que avançava brutalmente com seu maciço corpo num poderoso Tackle que jogava Budew para longe pela diferença da massas de corpos, a pokémon todavia conseguia se recuperar e ia avançando da melhor maneira possível até estar suficientemente perto e começar a atacar com Absorb, sugando uma quantia da energia de Onix e se curando no processo. Onix então enfurecido pela dor partia para um segundo Tackle que deixava minha companheira moderadamente ferida, mas quando ela conseguia se levantar ela pela primeira vez utilizava de seu Egg-Move, criando uma quantidade de maciça de folhas banhadas pelo poder do Type Grass, formando uma verdadeira tempestade verde dentro da caverna obscura, acertando com força total em Onix que era agilmente derrotado pelo corpo, claro que o movimento desgastava demais a pequena Budew que tinhas suas capacidades ofensivas reduzidas, mas que no momento não importava mais.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 05 | Bem | 65% | Poison Point | Vel 17 | Lucky Egg | -2 SP Attack

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095 Onix | Nvl. 14 | Muito Bem | 0% | Rock Head | Vel 28


Derrrotando meu segundo Onix consecutivo eu simplesmente suspirava vendo que eu realmente não estava com tanta sorte quanto eu pensava, mas certamente eu estava mais do que feliz ao ver minha pequena Budew derrotando de maneira independente um inimigo sem auxilio nenhum, pegando a essence derrubada pela batalha eu decidia meramente deixar o Onix derrotado ali enquanto ia me virando para minha companheira, vendo ela correndo em minha direção aos trupicos, totalmente alegre e boba por ter ganhado. Eu me abaixava e a abraçava sorrindo suavemente até ouvir a notificação de meu Rotomphone, tal que saia de meu bolso e mostrava a mensagem de Touko, eu rapidamente digitava de volta "Estou com bastante azar :Sticker Sad Sprigatito:" mandando logo após minha localização igualmente e começando a me dirigir para lá com Budew em meus braços.

Quando eu começava a ver Touko se aproximando da escuridão até mim eu abria um sorriso contente enquanto colocava minha companheira no chão e observava Touko, a abraçando rapidamente depois de ouvir ela falar tudo - Você é fofa- eu simplesmente afirmava um fato enquanto a soltava do abraço - Você teve mais sorte do que eu, na rota 51 veio dois Marill Shadows e aqui na caverna foram dois Onixs seguidos, to com um baita azar, e o pior é que os Onixs geralmente carregam pedras interessantes, oque eu encontrei não tinham nada disso- eu comentava minha semi-frustação enquanto bocejava, vendo Mareanie e Budew imitarem o mesmo enquanto Tarydrill simplesmente voava por cima de nós fazendo o barulho do bater de suas asas que dava som ao ambiente silencioso da caverna.

Eu dava uma leve risada e ficando um tanto feliz com o abraço de minha companheira enquanto observava o Gible da garota se aproximar - Parece que seus recrutas passaram por dificuldades também, minha Budew sofreu um pouco, mas nada que ela não tenha conseguido aguentar já que os movimentos dela foram mais que super efetivos- eu dizia enquanto olhava para Budew que estava bastante alegre ainda de sua primeira vitória, andando em direção de Gible abobalhadamente e começando a dar alguns saltos animados, contando sobre sua experiência em seu primeiro combate para o companheiro dragão da treinadora amiga - Sobre VS seeker, eu dúvido que tenha treinadores aqui que de uma quantidade boa de XP, mas como não tenho acesso a Novus ainda, acredito que eu vá sim utilizar meu VS seeker aqui- eu comentava enquanto me alongava um pouco, olhando meus pokémons enquanto pegava um palito de chocolate para eu comer tranquilamente.

Budew ficava bastante contente em ser bem recebida por Gible, dando mais alguns pulinhos até escorregar e cair encima do pokémon, se levantando um tanto bamba e avermelhada enquanto falava num tom suavemente mais alto com Gible - Chamou ele de Baka, aposta quanto- eu dizia observando a cena da minha Budew bobinha que cuspia algumas folhas inofensivas no pokémon de terra de Touko, correndo com suas pernas curtinhas até se esbarrar nos outros pokémon de Touko, se levantando já totalmente tonta e andando com dificuldade até mim, que a recebia e a deixava em meu ombro aos cuidados de Maxie - Nah, o VS seeker recarrega uma hora ou outra, vou usar aqui, XP é XP, principalmente pras minhas três pequenas recrutas- eu brincava enquanto abria um leve sorriso apra Touko, a acompanhando adentro na Dark Cave, pronto para decidir ao lado de minha grande amiga como seguir a nossa exploração juntos.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Dez 20, 2022 1:38 am

A caverna escura era um ambiente de certo modo aterrorizante, principalmente com todo aqauele misterio e escuridão, talvez não tivesse sido uma boa ideia ter vindo para o local sem o Ride Pager Flash, mas, ao mesmo tempo, era um ambiente de conforme para os pokemons que eu mais amava, Grounds, ficando em contato com tanta terra, me deixava feliz e animada para ver o que encontraria. Já tendo esgotado todas as vertentes que podia utilizar Rock Smash na área, somente seguia andando em direção da exploração, sem muito rumo.

Aproveitava o momento para retirar algumas coisas da minha mochila, colocando o meu Cologne Case para fora e colhendo a Joy Scent que já havia sido produzida, assim como deixando Lelefan, meu Phanpy, sair um pouco de sua esfera e explorar o local com seu Pickup, deixando com que Glory, a Hippopotas, o acompanhasse durante o trajeto para que tivessem mais dificuldade de se perder naquela escuridão. Enquanto isso, seguia em frente junto com Ralts e Gible, que permaneciam fora de suas pokeballs. Gible parecia bem animado, correndo de um lado para o outro e deixando sua voz sair pela caverna inteira enquanto gritava e se animava, por outro lado, Ralts permanecia em meus braços, se divertindo com a observação de Gible explorando a caverna.

Não demorava muito para que encontrasse um dos fenômenos comum dentro de Cavernas, Dust Cloud, uma pequena concentração de poeira em forma rotacional começava a se expandir no horizonte, gerando um brilho que chamava a atenção e poderia possuir muitos itens raros... Assim como pokemons perigosos. Não era muito indicado se aproximar de um Dust Cloud sem ter muita experiência, mas, como é um fenômeno muito comum em Unova, minha região natal, já estava bem acostumada com isso — Gargaton, se prepare! Pode vir um pokemon ai, ataque com toda sua força! — Exclamava enquanto começava a correr em direção do Dust Cloud, o tocando para verificar o que era.

A concentração de poeira começava a se expandir com minha aproximação, eclodindo e quebrando parte do solo abaixo da mesma conforme um poderoso Onix surgia do local, somente esperando que uma presa caísse em sua armadilha, mas, para a má sorte do pokemon, já estávamos preparados! Assim que Onix vinha em minha direção com sua grande boca para morder, Gible saltava com toda sua força, usando seus poderes diacrônicos para desferir um soco no queixo do pokemon, desviando o ataque do mesmo e fazendo Onix ir de encontro com a parede, rugindo em fúria conforme a batalha estava prestes a ser iniciada.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 16
62% | Bem
Sand Veil | Vel 23

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095
Onix | Nvl. 14
100% | Muito Bem
Sturdy | Vel 28

Onix é? Já esperava encontrar um aqui, não em um Dust Cloud claro, mas serve. Você virá para minha box sua belezinha Ground! Hehe~! Gargaton, inicie com Dragon Rage para eliminarmos o inicio de Sturdy, depois use Outrage o máximo que puder! — Exclamando isso, Gible já se preparava, mas, Onix era mais rápido naquele caso. Movendo seu grande corpo e pedra, o mesmo batia contra o solo, jogando uma pedra com Smack Down na direção do dragãozinho e o golpeando com força, mas, logo sendo rebatido por Dragon Rage, uma poderosa liberação mágica do instinto primal de Gible, que atingia o corpo de Onix, o jogando para trás com o impacto!

Ambos os pokemons haviam se machucado, mas, Onix estava levando a melhor ainda por conta de ferimentos da batalha passada de Gible... Nada que não pudéssemos superar com o tempo. Gible então começava a rugir, envolvendo seu corpo com o poder maníaco de Outrage, começando a correr com toda sua fúria na direção de Onix enquanto destruía tudo em seu caminho, a cobra de pedra observando o ímpeto de seu inimigo, tenta manter distancia, utilizando Rock Throw para fazer mais um lançamento contra o pokemon, acertando sua cabeça e tentando retardar seus movimentos, mas, sem sucesso. Gible somente ignorava o movimento, continuando a correr na direção de Onix e o golpeando na barriga com toda sua força!

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 16
56% | Bem
Sand Veil | Vel 23

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095
Onix | Nvl. 14
34% | Muito Bem
Sturdy | Vel 28

O impacto fazia Onix tombar no chão mais uma vez, urrando de dor e fúria, já demonstrando que a partir dali não deixaria mais Gible fazer o que quiser! — Vamos lá Gargaton, continue com seu Outrage! — Dando mais uma ordem, por mais que Gible mal pudesse se controlar naquele estado, a batalha dava continuidade. Onix partia em direção de Gible, lhe envolvendo com sua cauda e o amarrando em um poderoso Bind, causando dano tanto pelo aperto, como pelo Status Trapped, pressionando o corpo de Gible com grande força e causando um dano aterrador, mas, o pokemon ainda sim não se rendia, debatendo seus braços para todos os lados conforme gritava e espalhava sua fúria, acertando Onix com diversos golpes e ativando seu Sturdy!

Onix percebendo que não aguentaria muito mais, largava o pokemon de seu Bind, usando seus poderes de terra para invocar Sand Tomb, tentando prender Gible e não deixa-lo sair dali, todavia, o ataque do pokemon ainda estava em pleno êxtase, sem chance de parar o pequeno dragão. Utilizando Outrage pela terceira vez, Gible passava pela pequena tempestade de areia, partindo para cima de Onix e o atingindo com um forte soco na cabeça, o jogando contra o chão e nocauteando o pokemon de uma só vez! Aquilo não somente ganhava a batalha, como cessava os danos Trapped de Onix, permitindo Gible resistir mais em pé.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 16
26% | Bem
Sand Veil | Vel 23
Trapped Bind [1/5]

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095
Onix | Nvl. 14
0% | Desmaiado
Sturdy | Vel 28

A batalha estava terminada, entretanto, ainda restava o ato final. Pegando uma pokéball, lançava em direção de Onix, conseguindo captura-lo sem muitos problemas, o que por fim, entregava a vitória totla a Gible, apesar do mesmo ter se machucado bastante no processo. Me aproximando do local da batalha, colhia a Ground Essence deixada pelo pokemon, assim como a Black Tumblestone que estava carregando, colocando ambos em meus inventário conforme enviava Onix para o Centro Pokemon por meio da Box, visto que não tinha necessidade de manter o pokemon comigo no momento.

Tendo terminado com tudo que havia sobre a questão do Onix, até pensava um pouco em utilizar meu Shadow Reader e prosseguir com a exploração, mas, era um pouco preocupante demais ficar muito tempo longe de Richard visto que viemos juntos, possivelmente era bem melhor lhe enviar uma mensagem e nos encontrarmos antes de seguir em frente, nem que seja somente para um pequeno papo. Pegando meu Rotomphone, lhe enviava uma mensagem rápida "Vamosssssss [Turtwig Okay Sticker]" onde junto era acompanhado de minha localização. Assim que o mesmo me respondia compartilhando sua localização com o Rotomphone, começava a ir em direção, não demorando muito para que nos encontrássemos no mapa.

Hehe~ Foi mais fácil do que eu pensei. — Falava ao ver Richard se aproximando, indo para perto do mesmo e mostrando a entrada de Cacnea na tela do meu aparelho — Consegui um novo pokemon! O outro foi um Onix que eu já tinha, imagino que você também tenha achado um, ouvi vários barulhos das escavações deles, não sei nem como esse lugar está de pé ainda com tantas dessas cobrinhas da terra. — Falava um pouco preocupada, olhando os arredores, com medo de a qualquer momento tudo simplesmente desabar, por mais que tivéssemos nossos pokemons para auxiliar, principalmente Ralts, que com seus poderes psíquicos poderia criar uma barreira para nós ajudar.

Richard me abraçava logo de cara após ver o Cacnea, parecendo feliz em me ver, o que me deixava de certa forma envergonhada, mas, depois de tudo que falamos sobre o "último acontecimento", decidia somente deixar de lado, não queria ficar ainda mais envergonhada e acabar me acanhando e deixando Richard triste, então, acabava somente aceitando o elogio, lhe abraçando com bastante força de volta — Você é bem fofo também, bobão. — Soltava uma leve risadinha enquanto largava o menino, reavendo Ralts em meus braços enquanto Gible se aproximava, ainda parecendo um pouco irritado por tanto dano que havia levado.

Hmmm... Acho melhor cuidar disso um pouco. — Pegava duas potions em minha mochila, as dando para recuperar um pouco da energia vital de Gible, antes que ele acabasse ficando cansado demais para as próximas batalhas, tomando o momento para responder Richard — Pelo menos é um bom treinamento imagino. Tanto Marill como Onix tem tipagens fracas para Grass, mas, acho que vamos melhorar daqui para frente, estou sentindo que o tesouro está vindo para nós! — Exclamava, me levantando com o punho em "chamas" e determinação, exibindo um grande sorriso.

Estou considerando usar alguns repels para ver se encontramos alguns treinadores aqui, mas, antes precisava usar meu Shadow Reader, imagino que você também queira usar o Vs Seeker né? — Perguntava ao garoto um pouco curiosa sobre os itens de classe, visto que fazia um bom tempo que não tinhamos usados os mesmo, o que poderia render um bom achado na caverna, seja em exp ou em pokemon shadows raros.

Gible se aproximava de Budew depois de beber as potions, levantando seu bracinhos e abrindo seu bocão enquanto fazia "Geh geh geh!" do seu jeitinho fofo, parecendo estar feliz de estar bem animado junto com Budew. Vendo a questão de Richard, até pensava um pouco sobre isso, mas logo retrucava — Ainda sim é um treinador, é um dever de treinador enfrentar outros treinadores! hehe~ Bom, se quiser deixar para novus, por mim tudo bem, duvido que consigamos muita exp aqui mesmo. — Concordava com o mesmo no final das contas, apesar de achar que ainda seria bom usarmos os itens.

Terminando de cuidar de Gible, via que Phanpy e Hippopotas estavam retornando da escuridão, carregando consigo um Honey do Pickup. Coletando o item, agradecia Lelefan por mais um ótimo Pickup, assim como Glory por ter cuidado do pokemon durante o processo, voltando ambos para suas pokeballs e começando a caminhar com Richard para as partes mais profundas da caverna, onde decidiríamos o que fazer a seguir enquanto se aproximávamos mais de Spikemuth.

Verão | Dia
Dark Cave
Dust Cloud
C y a l a n a




Sorteios escreveu:• Aviso: Ignorar o Route 51 no topo dos dados, esqueci de mudar.
Dust Cloud Onix.
Informações Onix.
Informações da Batalha (Acc).
Captura Onix.
Pickup Phanpy.

Resumo escreveu:• Onix derrotado e capturado.
• 1x Pokéball usada.
• 1x Ground Essence Coletado.
• 1x Black Tumblestone Coletado (Onix).
• 1x Joy Scent Produzido.
• 1x Honey Coletado (Pickup).
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
• 2x Potion Usadas (+82% HP) em Gible, ficando com 100% HP.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 381 EXP.
• Gible foi para o nível 17 com 169/678 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [03/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [0/2] (Usado)  
• Shadow Reader [10/10]
• Caricia Ralts [1/3]  
• Fora da Ball Ralts [2/2]
• Big Mushrrom [2/3]
• Rock Smash [1/2]
• Luminous Moss [1/2]
• Frutos Grotle [Quinta]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 095 Onix
Spoiler:


Última edição por Touko em Ter Dez 20, 2022 1:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Dez 20, 2022 4:27 pm

APROVADOS

Comentários escreveu:
Fiquei até um pouco preocupado com o Dragon Rage, pensando se tinha usado errado haha. Mas, tudo certo nesse aspecto da regra para ambos Batalha, experiência e tudo dentro das regras.

Adoro suas interações com seus Pokémon, Richard. Você cria realmente uma personalidade para eles que torna a leitura do seu texto bem divertida e isso também vale para Touko com seu Ralts ou o Gible que fica mostrando que eles têm uma personalidade definida e tornam a narração de ambos ainda mais agradável. Gosto de ver Budew imitando você ou seu jeito bobo, quase semelhante com Ralts que também imita algumas ações.

A interação entre ambos foi bom também, especialmente por meio das mensagem com "sticker" fofo no meio. Foi bem engraçado isso. Ao mesmo tempo, a conversa para decidir o uso ou não dos itens de classe, chamando o outro de fofo são realmente pontos que mostram a evolução da relação de vocês dois. Com isso, podem prosseguir e que fiquem mais fortes e mais próximos. Tudo certo.


Última edição por Forseti em Ter Dez 20, 2022 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Dez 27, 2022 3:40 pm

A exploração pela Caverna Escura continuava com bastante empolgação, por mais que não tivéssemos encontrando nada ainda de significativo. A busca de Richard estava com um pouco mais de azar do que a minha, mas ainda sim era algo que dava para se aproveitar com os pequeninos que estavam no acompanhando, isso é, se não encontrarmos uma batalha difícil demais de vencer para eles. Acompanhando o garoto, ficava um pouco animada mesmo no meio da escuridão, pensando em wue pokemon poderiamos encontrar em sequência, o que já me lembrava que precisava usar o Shadow Reader antes de tudo.

Colocando o equipamento em mãos e dando para Ralts, deixava nas mãos do "pequeno" Alpha para usar o aparelho, visto que já havia lhe ensinado, enquanto conversava com Richard — O que será que vamos encontrar agora? Espero wue seja um poison ou um ground. Quem sabe até uma Bulba form! Falando nisso, você pegou o Shiinotic né? Ele ta produzin cogumelos igual o sandygast produz heartscale certo? Vai ser uma bela ajuda para nossos bolsos durante a viagem! — Comentava empolgada, pensando em o quanto economizariamos por não precisar gastar com Heartscale e o quanto ganharíamos com os cogumelos ao vende-los.

Flash? Bom, é difícil para tamers isso, não é qualquer pokemon que vai aprender esse movimento, ainda mais sem TM, então o ideal seria um rider pager, mas para isso precisaríamos ficar bem mais tempo em Violet, não sei se seria muito produtivo... — Pensava nas possibilidades, analisando como faríamos para ter Flash, porém, logo desistia, afinal, era muito fácil não existir nenhum Ground que aprendesse o movimento, ainda mais depois depois da minha tentativa de procurar por pokemons acessíveis que pudessem usar Haze. — Mas, não estou achando ruim nossa viagem por aqui, da um pouquinho de medo no escuro, mas estou me divertindo, principalmente com você! — Dava um soquinho no ombro de Richard, enquanto Ralts ria um pouco, fazendo o mesmo, mas dando um soco quase indolor na costela de Richard.

Okay okay, continue produzindo para termos um império, muhahaha! — Exercitava minha risadinha maléfica para dar ainda mais um clima divertido para o local, afinal, não precisávamos atravessar tudo aquilo de cabeça baixa e na tristeza, podíamos fazer nossa própria diversão! Ralts começava a ligar o equipamento, captando ondas de energia Shadow pela caverna e começando a procurar por pokemons que tivessem a assinatura que somente purificadores podem lidar normalmente.

Richard retirava de sua mochila algumas coisas, perguntando se queria também um pouco de comida e suco, o que me instigava bastante a comer apesar de não estar com muita fome, aceitando com certa prontidão — Quero sim, mas vou recusar o queijo, obrigada! — Falava isso pegando o sanduiche e retirando a mussarela, começando a comer feliz da vida enquanto bebia um pouco de suco — Isso ta bem gostozin apesar de simples, obrigada Rich! — Exclamava feliz enquanto dava mais uma mordida no sanduiche. Enquanto isso Ralts terminava de mexer no Shadow Reader, encontrando o sinal de um pokemon e me avisando com um grunhido.

Opa, parece que é minha deixa, mas, vou pegar umas coisas antes enquanto termino. — Falando isso, libertava Grotle e Sandygast, pegando as berries e heartscales que já haviam sido produzidos e os agradecendo pelo bom trabalho conforme finalizava o suco e a comidinha que Richard havia me dado. Então, começava a correr na direção do sinal — Obrigada mais uma vez! — Falava animada e rindo enquanto voltava Grotle e Sandygast, começando a correr em direção do sinal do pokemon Shadow conforme Gible me seguia correndo.

Me afastando de Richard, pegava o Shadow Reader das mãos de Ralts para conseguir observar melhor, seguindo a assinatura do shadow mais fundo conforme procurava pelo mesmo. Não demorava muito para que acabasse encontrando o "meliante", um pokemon que já havia visto no passado, Roggenrola, durante minhas explorações nas cavernas de Rock Smash de Novus, abaixo da Infniity Tower. Não era um pokemon que havia muito interesse em capturar, mas, não podia deixar um pokemon Shadow a solta no local, principalmente em um ambiente tão escuro e propenso a ele machucar outras pessoas, então, teria que fazer algo sobre isso.

Gargaton, vamos com tudo! desde o inicio, estou contando contigo! — Exclamava isso ordenando a Gible, que rapidamente saltava para minha frente, rugindo com sua voz fofa de tubarão conforme a atenção de Shadow Roggenrola finalmente era chamada. O pokemon rugia de forma aterradora com uma voz distorcida pela dor e angustia, elevando sua aura Shadow conforme sua defesa era potencialmente aumentada pelos poderes da escuridão, começando a correr em alta velocidade na direção de Gible, indo com tudo para abate-lo com toda violência.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
100% | Muito Bem
Sand Veil | Vel 24

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 14
100% | Muito Bem
Sturdy | Vel 13

Roggenrola tem muita defesa e não adianta muito atacarmos com Outrage, então vamos focar do lado Special! Gargaton, use Dragon Rage duas vezes! — Exclamava os primeiros comandos da batalha, fazendo com que Gible já desde o começo concentrasse sua fúria, envolvendo sua boca com uma grande quantidade de energia dracônica, transformando toda sua raiva em poder e lançando um bafo de dragão contra o corpo de Roggenrola, causando um bom dano, mas não impedindo o pokemon de continuar seu forte avanço! O mesmo batia contra o chão, levantando terra e atacando com Mud Slap, acertando o rosto de Gible e causando dano conforme diminuía sua Accuracy.

Gible rugia em resposta, tentando tirar a terra de seu rosto enquanto carregava seu próximo ataque, saltando e desferindo mais um bafo de dragão, conseguindo acertar Roggenrola por pouco, jogando o pokemon contra o chão com o dano, já lhe deixando abaixo de 50% de sua energia vital. Roggenrola rugia em dor, pensando em utilizar seu Shadow Move, mas, notando quanto dano estava levando, pensava que provavelmente não teria muito efeito abaixar o ataque de Gible contra um golpe special. Roggenrola então se recuperava, partindo para ofensiva total, utilizando Tackle e investindo contra o corpo de Gible, o acertando em cheio e jogando o pokemon contra o chão.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
84% | Bem
Sand Veil | Vel 24
-1 Accuracy

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 14
40% | Ferido
Sturdy | Vel 13

Estamos indo bem, continue assim Gargaton, vamos com Dragon Rage! — Não tinha muito por que utilizar outros movimentos, então focava em continuar causando dano contra o lado mais fraco do pedregulho. Roggenrola rugia mais uma vez em fúria, partindo para um outro Tackle enquanto Gible carregava seu próximo Dragon Rage, ambos utilizando o movimento no mesmo instante. O bafo do dragão acertava o corpo de Roggenrola, mas não tinha força o suficiente para parar sua investida, sendo acertado de qualquer forma e o jogando mais para trás, afastando Gible de mim.

Gible estava começando a ficar irritado com tudo isso, reclamando com resmungos enquanto se levantava e preparava mais um Dragon Rage, enchendo sua barriga e soltando o bafo de dragão contra Roggenrola, mas, por conta da escuridão e sua visão prejudicada pelo Mud Slap, o mesmo errava o movimento, enquanto Roggenrola aproveitava o momento para causar ainda mais dano, levantando mais um punhado de terra e acertando o rosto de Gible uma segunda vez, diminuindo ainda mais sua visão e a probabilidade de acertar os próximos movimentos.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
62% | Bem
Sand Veil | Vel 24
-2 Accuracy

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 14
10% | Muito Ferido
Sturdy | Vel 13

Que pestinha.... Bom, não é como se eu mesma já não tivesse me aproveitado da falta de precisão dos oponentes. — Corria em direção de Gible para conseguir observar melhor a batalha e para que Gagraton não se sentisse sozinho ou largado na batalha — Você está quase lá Gargaton, continue com seu Dragon Rage! — Exclamava quando chegava atrás do pokemon, que ficava feliz em ouvir a voz de sua treinadora mais perto. O pokemon se levantava rapidamente, fazendo barulhos como "gah gah gahhhh" enquanto preparava seu próximo movimento, enchendo sua barriga e soltando mais um poderoso bafo de dragão, mas, que acabava errando seu alvo mais uma vez. Roggenrola não dava tempo para Gible sequer pensar em seus erros, partindo para mais uma investida e golpeando a barriga do pokemon com mais um golpe.

Se concentre Gargaton, sei que você consegue! Qualquer coisa estou aqui! — Falava em voz alta, deixando o pokemon saber que eu estaria ali se ele precisasse. Gible ouvindo isso, tenta ao máximo tirar a terra de seu olho, focando em Roggenrola conforme o mesmo começava mais uma investida, carregando seu Dragon Rage e deixando para atingi-lo no ultimo momento. Assim que Roggenrola usa Tackle, o pokemon contra ataca com Dragon Rage, causando um dano imenso que quase faz Roggenrola desmaiar, mas, por conta de seu Sturdy, o pokemon continuava o avanço, partindo com Tackle e golpeando fortemente o corpo de Gible.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
38% | Bem
Sand Veil | Vel 24
-2 Accuracy

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 14
1% | Muito Ferido
Sturdy | Vel 13

Isso Gargaton! Vamos lá, ele não aguenta mais nenhum golpe, termine agora com isso! — Nem sequer me lembrava de dar a ordem do último movimento, porém, Gible já sabia muito bem o que fazer, concentrando em mais um bafo e dragão, Dragon Rage, o mesmo enchia sua garganta e estomago com a energia, aproveitando que Roggenrola estava próximo para lhe acertar bem em cheio, lançando o pokemon para trás com a rajada conforme o nocauteava totalmente! Roggenrola caia no chão enquanto sua aura se esvaia ao pouco, sinalizando a vitória completa de Gible apesar das dificuldades.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
38% | Bem
Sand Veil | Vel 24
-2 Accuracy

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 14
0% | Desmaiado
Sturdy | Vel 13

Ótimo trabalho Gargaton, sabia que você era a escolha certa mais uma vez, aqui, tome uma Potion. — Dizia isso enquanto fazia carinho no pokemon, lhe dando uma potion para recuperar um pouco de seu HP (+39%) e ficar melhor, lhe ajudando a retirar a terra de seu rosto que havia sido atingido por Mud Slap. Em sequencia, pegava uma pokéball, lançando em direção de Roggenrola e o capturando sem muitos problemas, o enviando para a Box diretamente visto que não precisava do pokemon no momento, já aproveitando para coletar as Essences que esse havia deixado cair durante a batalha.

Tudo havia terminado bem, mas, agora precisava me encontrar com Richard novamente, talvez fosse a hora de usar Rock Smash novamente para explorar mais um pouco antes de voltar para meu companheiro e continuarmos nossa jornada. Pensando nas possibilidades, começava a andar junto com Ralts em meus braços e Gible, agora um pouco mais curado e feliz por ter vencido a batalha, cantarolando e saltitando ao meu lado, conforme todos iam mais fundo na caverna, usando o Rotomphone para ajuda um pouco na iluminação da passagem.

Verão | Dia
Dark Cave
Dust Cloud
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Shadow Reader Usado.
• Roggenrola com Feather Dance encontrado e capturado.
• 1x Pokéball usada.
• 1x Potion usada (Gible +39% = 77% HP).
• 1x Rock Essence Coletado.
• 2x Lum Berry Coletado (Grotle).
• 1x Heartscale Coletado (Pinksand Sandygast).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 278 EXP.
• Gible ficou com 447/678 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [04/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [1/2]  
• Shadow Reader [10/10] (Usado)
• Caricia Ralts [2/3]  
• Fora da Ball Ralts [1/2]
• Big Mushrrom [3/3]
• Rock Smash [2/2]
• Luminous Moss [2/2]
• Frutos Grotle [Domingo]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524 - Roggenrola Shadow
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Dez 27, 2022 4:28 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Nossa jornada na Dark Cave continuava como já era esperado por um tempo razoavelmente grande, a escuridão era certamente um elemento que ao decorrer do tempo era bastante perturbador, que trazia uma atmosfera nada agrádavel agora que eu tinha ficado tempo o suficiente ali para percebe-la. O Silêncio eterno do local era geralmente quebrado por sons produzidas pelo oque habitava a escuridão não iluminada pelos nossos Rotomphone, nossos passos ecoavam de maneira ritmizada e forte enquanto os pequenos passos, dos nossos "novatos" produziam barulhos leves e gentis determinado pelos seus pesos, além de tudo isso Tarydrill, que depois que eu contei sobre minha Alpha Crobat e sua função ao meu lado, tinha ficado determinada a fazer o mesmo para ganhar mais de meu respeito, com suas asas velozmente batendo para a manter no ar enquanto ela rodeava eu e Touko, garantindo que nada nós pegasse desprevenidos, mas de tão denso o escuro da caverna era, no momento que algo entrasse no campo de visão de qualquer um, já não seria tão fácil evitar.

Respirando fundo eu olhava um pouco para Touko e abria um sorriso gentil para a mesma observando um pouco da beleza da garota, que para mim com a mente já um tanto perturbada pelo monotonismo de tudo aquilo era um brilho aos meus olhos, suas palavras principalmente naquela caverna eram uma música aos meus ouvidos, sendo sincero? Acho que ninguém conseguiria ficar tanto prolongado dentro daquela caverna sem perder um pouco do juízo - Começo a pensar o quão bobos fomos de não trazer um pokémon com Flash- eu soltava enquanto olhava um pouco para o caminho iluminado pelos Rotoms e logo depois ao equipamento que Touko entregava para sua Ralts - Estou com meu Shinotic sim, ele esta produzindo o melhor que pode Big Mushroons, alias, sobre isso dos nossos equipamentos- eu dizia pegando meu VS Seeker e olhando sua bateria - Vou usar o meu também, só vou quebrar algumas rochas pra procurar algo interessante, quando eu achar o treinador do VS Seeker vou perguntar se ele sabe que tipo de pokémon Poison ou Ground tem aqui, mesmo que eu achei dificil que tenha algum poison- eu dizia já meio decidido sobre oque fazer.

Rindo um pouco com as brincadeiras de minha colega eu passava suavemente a mão em meu ombro aonde ela tinha dado um soco, olhando para Ralts logo em seguida e dando um leve cutucãozinho em sua testa - Você é bem fofo, espero que Touko não esteja te influenciando a virar um tipo de Body Builder pokémon, ou briguento- eu brincava um pouco rindo, vendo o comentário da garota sobre império eu rapidamente comentava - Estamos sem muito dinheiro depois de se preparar tanto pro Torneio né? Mas aposto que umas batalhas contra alguns treinadores e já vamos estar com bastante dinheiro, alias, to com fome- eu dizia pegando de minha mochila um pote e o abrindo de maneira cuidadosa enquanto diminuia meus passos, pegando 1 de 2 sanduíches já feitos feito de presunto e mussarela na sanduicheira dando uma mordida no mesmo enquanto olhava para Touko - Quer um?- eu perguntava, caso a garota aceitasse eu entregaria meu outro sanduiche e guardaria, caso não, simplesmente guardaria o pote também. Pegando por fim uma garrafa de suco de berry e abrindo para fazer uma rapida merenda, vendo que meus pokémons já estavam de olho grande eu dizia - Depois vou dar alguns pokebiscoitos pra vocês, aé, quer suco também Touko?- talvez fosse um momento inadequado, mas quando a fome vem, não tem oque fazer.

Quando minha companheira começava a se despedir eu assentia enquanto ia terminando de comer, acenando para ela alegremente e me despedindo no processo, todavia eu mal dava atenção para aquilo quando eu sentia algo cutucando minha canela, olhando para baixo eu percebia que era os meus pokemons esperando o prometido pokebiscoito, rindo um pouco mas entendendo bem aquela pequena fome repentina ao me ver comer eu dava para cada um biscoitinhos, os pequenos companheiros comiam então alegremente e contentes enquanto iam me seguindo um tanto decidido naquele momento. Quando eu via um amontoado razoável de pedras eu rapidamente libertava meu Nidoking de seu Ridepager, riderpage? Riderpager? Não sei, bom. O poderoso pokémon rapidamente entendia sua função ali e levantava seu par de braços para esmigalhar algumas rochas, todavia quando ele ia para o seu terceiro golpe consecutivo ele reclamava de uma dor nos braços ao bater em algo muito duro, eu calmamente o retornava ao Riderpage e ia conferir casualmente oque é que ele tinha golpeado que era tão resistente assim, todavia não demorava muito para que um pokémon rochoso começasse a flutuar em minha frente com uma clara rachadura em seu corpo pelo golpe de Nidoking, parecendo um pouco zangado por isso.

Eu então utilizava de meu Rotomphone para descobrir que se tratava de um Minior - Oque um pokémon do espaço faz preso dentro dessa caverna? Bom, tanto faz, vamos lá Skoru- - eu mal conseguia pegar a pokébola de Scorny para usa-lo em combate quando de maneira imprudente Budew tomava a frente do combate, todavia aquele Minior era claramente um pokémon bastante poderoso ali da rota e sua tipagem Flying simplesmente botava minha pequena companheira em desvantagem, então sem nem mesmo falar nada eu trazia a pequena de volta para a a sua pokebola e trocava de lugar com Scorny, que era recebido por um Rollout que não o machucava de maneira grave.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 11 | Bem | 65% | Poison Point | Vel 35 | Lucky Egg

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 774 Minior-Meteor | Nvl. 14 | Muito Bem | 100% | Shields Down| Vel 26

Meu pokémon felizmente não tinha recebido um golpe grave pela diferença de níveis, mas eu sabia muito bem da funcionalidade de um Rollout e sua capacidade de se fortalecer a cada instante se continuasse acertando seu alvo, então eu escolhia a maneira mais adequada possivel para lidar com a situação - Ele é de Type Rock, então ataque ele utilizando Aqua Tail Scorny!- o meu companheiro concordava e com seu rabo tomado por água avançava contra seu advérsario o alvejando com um poderoso golpe de rabo, oque rachava pro completo a casca do seu inimigo libertando o pokémon em sua forma frenetica que com um rollout estava extremamente obvio que as capacidades ofensivas do inimigo estavam aumentadas pelo dano que o golpe dava em meu companheiro.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 72% | Battle Armor | Vel 51

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 774 Minior-Meteor | Nvl. 14 | Muito Bem | 9% | Shields Down| Vel 26

O combate já estava encaminhado para seu fim e aquilo era inevitável, mesmo com o advérsario em sua forma liberta e seu Rollout ainda mais agressivo e poderoso, não o dava a minima chance para conseguir resistir a qualquer golpe de meu companheiro, então tudo oque era nécessario no momento era a tacada final - Acabe com isso usando Knock Off- e Skorupi obedientemente botava em pratica a minha ordem, com seu rabo já levantado para o próximo golpe ele avançava de supino contra Minior e o golpeava com força total, o arremessando contra o chão e desmaiando seu oponente com eficácia aparente, eu então acariciava Skorupi, o parabenizando pelo seus esforços.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 72% | Battle Armor | Vel 51

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 774 Minior-Meteor | Nvl. 14 | Muito Bem | 0% | Shields Down| Vel 26


Eu então ia coletando a essence derrubada durante o combate enquanto ao mesmo tempo capturava o já desmaiado Minior,retornando Scorny para sua pokebola e trazendo de volta Budew que parecia estar bastante magoada por ter, no final de tudo ele não ter realmente batalhado - Eu sei que você realmente esta animada para batalhar Rosyguard, mas você não está forte o suficiente... Ainda, tome, pegue isso pra se acalmar- eu dizia então pegando um EXP Candy XS e entregando para a pequena, que mesmo emburrada comia alegremente, sorrindo agora por ter recebido um pequeno mimo que igualmente a fortaleceria bastante, oque para mim era motivo de alegria. Com tudo feito eu então decidia continuar minha jornada, voltando a explorar a Dark Cave e esquecendo completamente de usar o VS Seeker depois daquela batalha inesperada.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Dez 28, 2022 6:47 am

Aprovado.


Touko escreveu:
Fico impressionado o quanto você se diverte nessas batalhas, ao menos é a imagem que eu tenho lendo cada palavra até mesmo nas onomatopeias. O texto segue o padrão bem escrito e enorme, quanto ao Sturdy, ele previne apenas no primeiro movimento, ou seja, não tem como dar OHKO, depois de alvejado a habilidade não funciona mais, então você teria derrotado o Roggenrola naquele turno. Está tudo perfeitamente ok, o cuidado com os sorteios e com a exp ajuda bastante no nosso trabalho de avaliador, parabéns.

Richard escreveu:
Não precisava fazer Quote de batalha separado, sendo que a Budew nem atacou, somente o texto auxiliaria, caso ela tomasse dano o movimento do Minior tinha que ser destacado, mas nada que reprove aqui, deixaria ela recolhida para pegar Exp como ocorreu e já adicionava o Skorupi no mesmo quote, pois ficou confuso depois na exp recebida por Budew. Lembrando que dano de 100% a 149%, não dá OHKO, o pokémon fica com 15%, aqueles 9% foram desconsiderados, mas não interferiu em nada. Houve um erro na exp, portanto, edite depois, caso contrário você estará perdendo exp. Minior dá 254 de exp para cada, com Bônus Tamer e dividido por dois, depois aumenta na Budew pelo Lucky Egg (381 de exp) + 100 de exp, total de 481 de exp. Skorupi receberia 127 de exp, depois me explique como foi seu cálculo, mas está aprovado, então pode prosseguir também.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Seg Jan 02, 2023 2:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu sentia que a cada instantes eu estava mais e mais próximo de sair daquela caverna, querendo ou não até mesmo meus pokémons já estavam se sentindo um pouco incomodados de ficar tanto tempo dentro daquele local, eu já estava praticamente a um bom tempo sem ver a luz do sol, mas sabia que depois da Dark Cave dificilmente eu iria ter que me ver enfrentando outra caverna, além do mais atende eu me lembrava não existiam muitos locais na parte descoberta de Pokegea que realmente possuía caverna, um alívio caso eu e Touko fossemos ter algum outro plano que envolvesse andar por uma boa área da região. Pegando Mareanie eu ficava a acariciando um pouco, deixando Rotomphone guiar meu caminho com segurança.

Enquanto nossa caminhada ocorria para nós nos reencontramos com Touko de maneira repentina um pequeno pokémon metálico era captado pela luz da lanterna de Rotomphone, um segundo alivio naquele momento já que eu teria algo para distrair minha cabeça. Todavia mais uma vez Budew de maneira imprudente saltava enfrente para o combate enquanto Rotomphone me dava as infos da Pokédex - Steel... Desculpa Budew, você não vai poder participar dessa batalha também - com aquilo dito eu retornava Rosyguard para sua pokébola e de costume já arremessava Scorny para o combate, que era recebido por um tackle ligeiro -Utilize earthquake em baixa magnitude para não prejudicar a estrutura da caverna- com minha ordem dada Scorny efetivamente botava ela em prática, batendo seu longo rabo contra o solo e causando tremores de baixa escala, que obviamente prejudicava Aron que resistia por um fio e tentava se fortalecer com Harden.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 406 Budew (Rosyguard) | Nvl. 13 | Bem | 65% | Poison Point | Vel 35 | Lucky Egg

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 304 Aron | Nvl. 14 | Muito Bem | 100% | Sturdy | Vel 26

TROCA REALIZADA

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 61% | Battle Armor | Vel 35

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 304 Aron | Nvl. 14 | Muito Bem | 1% | Sturdy | Vel 26

Eu ficava claramente surpreso com a resistência fisica de Aron, mas aquilo não chegava sequer perto de me desmotivado batalha - Continue firme e forte Skorupi, acabe com isso com knock off- então Scorny começava a avançar contra seu adversário enfraquecido e o golpeava com sua longa cauda, nocauteando ele e deixando o mesmo já suscetível para ser capturado por mim enquanto soltava sua essência, tinha sido uma vítoria rapida e sem muitas complicações, a única coisa que me preocupava era a natureza impulsiva que Rosyguard estava começando a demonstrar, eu acreditava que no mínimo fosse algo da idade, e que quando tal evoluísse ela também amadurecesse.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 61% | Battle Armor | Vel 35

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 304 Aron | Nvl. 14 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 26

Em todo caso aquilo era uma problemática que eu teria que resolver depois, pegando uma de minhas pokebolas eu arremessava contra Aron o capturando mesmo com a pokebola aparentando que iria se arrebentar, oque tinha me deixando levemente preocupado, após isso eu agradecia pelos esforços de Scorny e o retornava a sua pokébola, focando naquele momento em coletar a essence ganha pelo combate e junto com meus pokémons que ainda me acompanhavam, preferindo deixar Budew em sua pokébola no momento, eu começava a trilhar rumo a uma maneira de me reencontrar com Touko novamente, utilizando de meu Rotomphone para me guiar num caminho pre-determinado com a minha colega, mas ocasionalmente encontrando um tipo de musgo brilhante que cobria algo de um tamanho um tanto familiar, coletando de maneira cuidadosa o musgo ele revelava um Big Mushroom que estava soterrado abaixo do mesmo, e eu que não era bobo, coletava o cogumelo de bom grado.

Não demorava muito para que eu recebesse a mensagem em meu Rotomphone de Touko, sendo mais uma mensagem para nós nos reencontramos do que qualquer outra coisa "Okay! Estou indo para ai imediatamente [Sticker Toadscool Run Away]" e eu mandava ao mesmo tempo que já visualizava a localização da garota com o programado, começando a me dirigir para o local sem muita enrolação, além do mais quanto mais cedo eu visse Touko, mais cedo minha sanidade iria ficar restaurada! Com tal pensamento concluido Maxie se segurava bem em meu ombro enquanto Beedril voava na velocidade adequada para me acompanhar sem se perder, talvez tenha realmente sido a melhor opção deixar Budew na Pokebola, assim eu não teria que carregar elas no braço enquanto corro.

Chegando no local a primeira coisa que eu avistava era minha colega Touko, sendo recebido em poucos instantes por um abraço rapido da colega que com toda certeza me aquecia um pouco e me deixa internamente alegre - Bom, encontrei um Aron, mas foi só isso- eu dizia enquanto me alongava e botava Maxie no chão, abraçando minha colega de volta enquanto a olhava com um sorriso, dando um rapido selinho em seu nariz enquanto me afastava depois de ouvir tudo que ela tinha a falar - Eu não vi isso do Boletim, mas, vendo pelos pokémons com toda certeza são bem raros, acho que não tem nenhum ai que eu não iria querer- eu comentava rindo um pouco, Aquilo tudo.. Era uma coisa nova com toda certeza. e veio com vários pokémons no minimo interessantes, eu imaginava quantos Poisons novos teria para eu capturar - Bom, tendo Poisons e Grounds pra nós, nós dois estamos felizes certo? Vamos tentar sair dessa carverna o mais cedo possivel e encontrar esses pequenos, sobre o Wooper é bem intrigante, espero que a tipagem dele seja bem extravagante, Ground/Alguma coisa para eu poder pegar e te presentear, alias, como você ta minha bruxinha fofa?- eu dizia rindo um pouco, bem feliz por está agora com minha companheira.

Ficando contente com a reação da garota eu não enrolava muito para decidir oque fazer a seguida, claro que realmente não tinha la muitas coisas para se fazer, então tudo que eu queria era sair daquele local o mais rápido possivel junto com minha colega, focar em achar aqueles pokémons novos e raros e depois continuar com nosso plano normal, igual já havíamos feito quando o Titã sombrio apareceu, a única coisa que mais me deixava curioso era de onde tinham vindo esses pokémons, eles simplesmente saíram de algum buraco? Pelo menos eles pareciam fofos, e fortes também, e tendo algum poison no meio forte já era lucro para mim - É isso, vamos tentar chegar em Spikemuth o mais rapido possivel e começar nossos preparativos a uma caça pokémon, aquele gatinho, crocodilozinho e patinho estão gritando por nós- eu brincava, começando a rumar para o caminho que estavamos sempre seguindo para sair daquele local.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Seg Jan 02, 2023 2:09 am

Acompanhada de Ralts em meus braços e Gible me acompanhando a pé, continuava a breve exploração para Caverna Escura, não vendo muito interesse nas coisas mais, afinal, os pokemons que estavam vindo, mesmo os Shadows, estavam bens comuns e que já tinha visto em outras breves explorações em diversos locais, o que então levantava o questionamento, será que estava fazendo algo realmente produtivo ali? Precisava procurar Richard e continuar com a nossa exploração para sairmos logo em direção de Spikemuth ou tomarmos outro rumo em Pokegea, afinal, o completamento das chaves estava próximo.

Antes de prosseguir, notava que provavelmente já estava no tempo de Phanpy sair para mais uma busca, deixando que o pokemon saisse de sua esfera em conjunto com Hipopotas mais um vez, deixando ambos explorarem um pouco a caverna, enquanto eu olhava os arredores um pouco, decidindo por usar mais um Rock Smash em uma das pedras. Conforme fazia um bom carinho na cabeça de Ralts, deixava que o Rhyhorn do Ride Pager - Rock Smash fizesse seu trabalho, pedindo que o mesmo quebrasse um grande conjunto de pedras a frente.

Assim que o mesmo golpeava as pedras com o movimento e logo depois voltava para o item, percebia um pequeno brilho caindo das pedras. Me aproximando, coletava a Pearl que estava dentro da pedra com um grande sorriso no rosto — Que sorte! hehe~ — Assim que falava isso, notava outro brilho no fundo da caverna, já reconhecendo o mesmo por ter visto e coletado anteriormente. Indo em direção do brilho, pegava mais um Luminous Moss, assim como quando cheguei ao local, mas, com uma adição agradável, ao lado do mesmo, um Big Mushroom estava crescendo, coletando o mesmo também. Guardando todos os itens em meu inventário, começava o meu plano de ligar para Richard.

Ao pegar meu Rotomphone para enviar uma mensagem a Richard, recebia a atualização do Boletim, comentando de diversas espécies novas surgindo por meio de uma anomalia temporal — Sério isso? Será que aqui na caverna já tem algo? — Indagava aos ares, pensando nas possibilidades enquanto Gible e Ralts me olhavam confusos por não ter lido o jornal, o que me fazia ter que explicar para eles brevemente do que se tratava e como aquilo era legal, afinal, talvez nossas espécies do type ground e poison poderiam surgir eventualmente, sendo uma grande adição para nosso time.

Conforme explicava para os dois, percebia algo nas sombras se movendo, ativando a luz do meu Rotomphone e mirando na mesma, o que revelava um pokemon passando pelo local, rolando suavemente no formato de uma pedra — Ei, eu sei que você é um Geodude! Ou talvez um graveler... — Ao exclamar, a pedra parava, parecendo se fingir de uma pedra comum como se ainda não tivesse sido vista, o que me fazia quase rir, mas, precisava me encontrar com Richard para falar sobre as novidades e começarmos a procurar os novos pokemons, então, me abaixando suavemente, tocava nas costas de Gible, o comandando para atacar a pedra.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
77% | Bem
Sand Veil | Vel 24

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074
Geodude | Nvl. 12
100% | Muito Bem
Rock Head | Vel 13

Gargaton, acabe com isso rápido, use Outrage com toda sua força. — Ao comandar o pokemon, o mesmo já começava a rugir, envolvendo seu corpo em uma aura draconica e partindo com violência para cima do pedregulho, que notando a aproximação de Gible, parava com seu fingimento, saltando e se revelando mesmo como um Geodude. O pokemon pegava um punhado de pedra no chão, utilizando Rock Throw e jogando diversas pedras contra o corpo do dragão, o que não parava o avanço do mesmo, liberando toda sua fúria em um poderoso soco por cima, golpeando a cabeça de Geodude pelo topo e o jogando em direção do chão, o chocando contra o solo e força brutal.

O pokemon grunhia de dor conforme Gible continuava com sua ofensiva, elevando ambos os punhos e terminando de liberar mais um Outrage, rugindo fortemente conforme golpeava Geodude com uma grande força, quebrando parte do chão enquanto Geodude era ainda mais esmago, criando uma rachadura que se estendia pelos lados conforme o pokemon pedra era completamente nocauteado sem conseguir fazer muita coisa para parar Gible. Infelizmente, o pokemon já estava em minha dex, não havendo o menor interesse de captura-lo.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Gible | Nvl. 17
69% | Bem
Sand Veil | Vel 24

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074
Geodude | Nvl. 12
0% | Desmaiado
Rock Head | Vel 13

Ótimo trabalho, tanto você Gargaton, como você Maimeyd! — Fazia um breve carinho em Ralts enquanto agradecia a Gible também, deixando ambos os pokemons felizes, por mais que Ralts não tivesse feito nada demais além de me acompanhar. Decidindo não capturar Geodude, somente fazia a coleta da Essence do mesmo, por fim, começando a pegar meu Rotomphone para enviar uma mensagem para Richard — "Vamos se encontrar! [Sticker Clodsire Police Hat]" — Enviando minha localização para o mesmo enquanto aguardava sua resposta, começando a me dirigir para o local de encontro, não demorando muito para que conseguisse ver Richard no horizonte.

Oláaa! Me diga que encontrou algo bom, aqui foi um desastre... Mas, tenho boas noticias! — Falava animada enquanto me aproximava de Richard, lhe dando um pequeno abraço, conforme via que Phanpy e Hipopotas já estavam de volta, trazendo um Super Potion com o seu Pickup. Me abaixando, fazia um pequeno carinho na cabeça dos dois, agradecendo pelo bom trabalho enquanto coletava o item, voltando ambos os pokemons para suas devidas esferas — Bom, aonde eu estava? — Falava um pouco confusa, mas logo me lembrava do que realmente queria falar.

Viu o boletim que surgiu? Parece que novas espécies estão por ai! Já tem tipo um Wooper marrom no Boletim! Qual será a tipagem dele? É tipo uma Alolan form? Espero que não perca o Ground assim como o Alolan Geodude! — Falava decepciona com isso, visto que o pokemon perdia o Ground para se tornar uma bola de eletricidade. Mas de qualquer modo, estava bem empolgada para ver quais pokemons novos iriam surgir. Pegando o Rotomphone, colocava na pagina do Boletim, mostrando ao rapaz para que o mesmo ficasse consciente da situação também.

O garoto em meio aos abraços, me dava um beijinho no nariz, o que eu já estava de certo modo acostumada, mas mesmo assim ficava um pouco envergonhada, rosando minhas bochechas e me afastando um pouco com timidez. Ouvindo as perguntas do mesmo respondia com rapidez — Estou bem, você já sabe disso, só nos separamos por alguns pouco minutos, mas, bom, o que faremos agora? Não acho que aqui na caverna vamos achar pokemons novos — Perguntava ao mesmo, aguardando uma resposta para saber melhor o que iriamos fazer a seguir.

Dava uma leve risada conforme via a reação do mesmo, ficando feliz que ele estava tão empolgado quanto a mim para pegarmos novos pokemons, principalmente aqueles 3 mais raros do Season Swarm — Vamos então, foco total agora em sair da caverna! Avante! — Levantava meu braço e começa a correr em direção da caverna, enquanto Ralts repetia o ato, levantando seu braço. Gible estava distraído, mas vendo sua treinadora correndo, fica desesperado, começando a gritar conforme seguia a mesma, correndo com suas perninhas pequenas atrás de sua dona.

Verão | Dia
Dark Cave
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Geodude encontrado e derrotado.
• 1x Ground Essence coletado (Geodude).
• 1x Luminous Moss coletado (Recurso).
• 1x Big Mushroom coletado (Recurso).
• 1x Pearl coletado (Rock Smash).
• 1x Super Potion (Pickup).
• +6 Felicidade Ralts (Caricia e Fora da Ball).

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 255 EXP.
• Gible foi para o nível 18 com 24/777 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [5/10]
• Pickup Rota [1/3] CD [2/2]  (Usado)
• Shadow Reader [1/10]
• Caricia Ralts [3/3] (Usado)  
• Fora da Ball Ralts [2/2]  (Usado)
• Big Mushrrom [3/3] (Usado)
• Rock Smash [2/2] (Usado)
• Luminous Moss [2/2] (Usado)
• Frutos Grotle [Quarta]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443 Gible
Spoiler:

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074 Geodude
Spoiler:


Última edição por Touko em Ter Jan 03, 2023 2:27 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci essence e arrumei a exp)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Seg Jan 02, 2023 5:00 pm

APROVADOS

Comentários escreveu:
Touko, apenas faltou qual essence você pegou. Pelo menos, acho que não vi no resumo. E a xp é 255, em vez de 278. [Seria 278 se fosse Tamer]. Se existir algum motivo, só me avisar que eu tiro essa parte da avaliação. Na questão, tudo certo com o seu post, Richard.

O texto de ambos é sempre agradável, pois... encontram motivos para a interação entre ambos, conseguir até ser de longe com as mensagens. Ainda que nesse post seja mais simples, vocês aproveitaram do evento como o Boletim para colocar isso na narração, o texto é maravilhoso por causa isso... ainda que você possam ter um roteiro de suas ações, vocês conseguem se adaptar para tudo do fórum, por isso que a narração de ambos é bem fluída.

Adorei o Geodude tentando se esconder, foi engraçado. Como também nosso pequeno Budew que ainda não pode lutar, mas... em breve poderá. Claro, vamos mencionar também que foi um bom Pickup. De resto, novamente... a narração de ambas investigando as informações foi bem daora, sempre me inspiro em ambos quando faço algumas partes das minha AR. Podem prosseguir.


Última edição por Forseti em Seg Jan 02, 2023 5:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Jan 03, 2023 2:24 am

Continuando nossa viagem pela caverna, sentia que o calor estava começando a afetar ainda mais o local, então significa que não demoraríamos muito mais para chegar aonde queríamos, Spikemuth, apesar que... Julgando pelo calor que estava fazendo até mesmo fora da caverna, poderia ser somente minha ilusão de esperar pelo melhor, mas, ainda sim acreditava que estávamos no caminho certo. Indo juntamente a Richard e acompanhada por Gible e Ralts, sendo que o Alpha pokemon estava em meus braços, a caminhada estava de certo modo tranquilo, entretanto:

Rich, acho que vou parar de treinar meus pokemons, ou ao menos, se eu ver uma batalha que demorara um pouco demais, vou usar a Hope logo, quero chegar em Spikemuth o quanto antes para procurar os novos pokemons. — Falava com um pouco de certeza, fazendo carinho na cabeça de Ralts, enquanto Gible começava a reclamar, soltando grunhidos de insatisfação — Calma calma, eu disse que não vou treinar agora, não que eu nunca mais vou treinar! — Soltava uma leve risada, o que deixava o pokemon dragão um pouco mais tranquilo, mas ainda sim, parecendo desconfiado com as declarações de sua treinadora.

Ouvindo a resposta de meu companheiro, rapidamente levantava o meu dedo com uma ideia — Ou usamos alguns candies! Tenho certeza que vamos encontrar mais, seja no Vs Seeker ou em outros locais, tipo as capsulas de hisui quando vencermos mais uma Prova de Valor... Falando em prova de valor, já esta meio que na hora né? — Indagava o mesmo, vendo os levels de meus pokemons mais fortes no Rotomphone, totalmente todos bloqueados por conta de ainda não possuir o poder de liberar seus levels atuais, o que me frustrava um pouco, porém, era melhor do que perder o controle de meu próprio time por não possuir sinos o suficiente.

A caverna começava a fazer alguns barulhos estranhos, provavelmente pokemons, o que me fazia erguer o meu Rotomphone, mirando a luz em direção dos barulhos. No meio das sombras, dois pokemons conhecidos apareciam, Teddiursa e Roggenrola, que ao serem "revelados" pela luz, começavam a correr de nós — Ei, espera! Rich, vamos! — Falava, começando a correr em direção de qualquer um deles, acabando por seguir Roggenrola, por mais que não quisesse capturar o pokemon, pensando brevemente em qual pokemon meu usaria, mas acabando por optar na opção de Hope mesmo.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388
Grotle | Nvl. 30
100% | Muito Bem
Overgrow | Vel 35

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 13
100% | Muito Bem
Sturdy | Vel 12

Libertando Hope, a minha Grotle em campo, a mesma causava um estrondo conforme caia com todo seu peso no solo, rugindo fortemente enquanto deixava Roggenrola paralisado de medo — Não vamos nos acanhar, Hope, ataque com tudo em Razor Leaf e Absorb em direção de Roggenrola! — Exclamava com firmeza, feliz de utilizar minha inicial mais uma vez depois de tanto tempo. A mesma rugia mais uma vez, liberando as folhas de suas costas e começando a lançar as mesmas em uma velocidade absurda, cortando o corpo de Roggenrola violentamente enquanto causava um dano estrondoso!

Roggenrola rugia de dor enquanto já tinha seu Sturdy ativado no primeiro movimento, percebendo que não conseguiria escapar de um inimigo tão poderoso, se vendo somente na opção de atacar, por mais que seu moveset fosse basicamente baseado em Mud-Slap e Tackle naquela altura de seu crescimento. O pokemon começava a investir mesmo com seu corpo machucado, acertando o rosto de Grotle com Tackle, o que basicamente fazia cocegas na tartaruga, que somente abria sua boca em resposta, começando a sugar a energia vital restante de Roggenrola com Absorb, causando mais uma vez um dano efetivo que fazia o pequeno pokemon cair no solo nocauteado, enquanto recuperava suavemente o HP perdido de Grotle.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388
Grotle | Nvl. 30
98% | Muito Bem
Overgrow | Vel 35

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 524
Roggenrola | Nvl. 13
0% | Desmaiado
Sturdy | Vel 12

Não vendo muito o por que capturar aquele pokemon, somente havia iniciado o combate para a coleta de Essences, que fazia de imediato, enquanto nos deixava bem seguros e sem ataques surpresas de pokemons no meio da escuridão. Pegando meu Rotomphone e usando a luz mais uma vez, começava a me guiar pelo local, fazendo carinho na cabeça de Hope por ter feito um ótimo trabalho enquanto me achava com Richard novamente — Conseguiu capturar o pokemon? Era um Teddiursa né? Eu já tinha na dex por causa do Ursaluna! — Pensando brevemente, acabava me lembrando de algo.

Na verdade, acho que antes disso, eu fiz uma troca com a Riley por um Teddiursa, sim sim, verdade. — Falava rindo um pouco enquanto voltava Gible e Grotle para suas devidas pokeballs, afinal, um local apertado como a caverna e com terreno acidentado, poderia causar problemas com o tamanho da tartaruga, enquanto Gible, não seria mais treinado por enquanto, deixando somente Ralts em meus braços, que eu apertava com um pouco de força, abraçando o pokemon, no qual respondia com um grunhido feliz conforme eu olhava em direção de Richard.

Vamos indo? — Pegava na mão do rapaz com um sorriso, começando a andar em direção da caverna, rumando para onde o calor estava ficando cada vez mais intenso e poderiamos provavelmente achar uma saída do local, nem que fosse de volta para a Route 51, por mais que isso seria uma baita tristeza! Ralts se aconchega em meu braços, se levantando e deitando enquanto eu fazia uma pequena conchinha, lhe pegando como um bebezinho grande, o que me fazia achar muito fofo! O rotomphone começava a flutuar, utilizando a luz a frente para facilitar nossa locomoção conforme seguíamos viagem.

Verão | Dia
Dark Cave
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Roggenrola Encontrado e Derrotado.
• Roggenrola Nível 13 Femea com Sturdy.
• Sunny Day ignorado por ninguém possuir uso com ele.
• 1x Rock Essence Coletado.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lutador e 10 Níveis a mais.
• Grotle recebeu 79 EXP.
• Grotle ficou com 562/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [6/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [1/2]
• Shadow Reader [2/10]
• Fora Pokeball Ralts [1/2]
• Caricia Ralts [1/3]
• Rock Smash [1/2]
• Luminous Moss [1/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388 - Hope
Grotle #388:


Última edição por Touko em Ter Jan 03, 2023 2:29 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Ter Jan 03, 2023 2:37 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Estava realmente quente ultimamente, oque só deixava aquela caverna com cada vez mais ponto negativos ao meu ver,  eu já estava puramente perdendo a vontade de estar ali e somente queria e desejava me mandar daquele local para respirar um pouco de ar fresco, claro que nossa estadia na caverna não era tão longa quanto eu imaginava ser, mas sem poder ver o sol eu começava até mesmo duvidar do relógio que Rotomphone me mostrava frequentemente, oque me deixava no minimo de mal humor por alguns instantes, oque deixava meus pokémons um pouco mal humorados também, principalmente Maxie por não saber nenhum movimento de água ainda - Mesmo sendo um tanto triste para mim, provavelmente vou fazer o mesmo, dar uma pausa nos treinos, mas com toda certeza depois dessa nossa caça aos novos pokémons e depois das chaves da cidade, vou querer dedicar um tempo especial aos novatos, oque você acha?- eu sugestionava enquanto me virava para minha companheira, mantendo o passo frequente, percebendo que a ideia de ter um tempo focado puramente no treinamento dos "novatos" alegrava de imediato todos meus pokémons.

A ideia de Touko parecia boa, e eu tinha certamente o equipamento para produzir candies e auxiliar no treinamento de meus pokémons, todavia eu ainda achava interessante a ideia de usa-los - Sim sim, candies são mais práticos, mas acho interessante treinamos realmente os novatos, sei lá, é um momento que eles irão criar mais confiança em nós, então poderiam formar uma equipe secundária forte e confíavel- eu dizia sorridente pensando na probabilidade, todavia os sons e os pokémons sendo revelados atiçavam não só Touko mas igualmente eu, principalmente ao ver os pequenos selvagens se dispersarem as pressas, Touko era a primeira que se mandava, me deixando somente na escolha de fazer o mesmo e começar a correr atrás do pequeno pokémon que eu não tinha conseguido enxergar direito, esperando que pelo menos fosse um pokémon que eu ainda não possuísse.

Sons de pedra se mexendo eram rapidamente captados pelo meu ouvido, estralando meus dedos Rotomphone rapidamente entrava em ação e começava a iluminar as paredes do local e todos os cantos, a procura da fonte daqueles barulhos que poderiam estar escondidos em qualquer lugar. Então a lanterna finalmente captava o produtor do som, sua pelagem marrom me era nova mas eu já conhecia o pokémon, se tratava de um Teddiursa, pokémon que Touko já possuía Shiny - Esse é bem interessante pra se capturar, e, bom, dessa vez Budew esta em sua pokebola, e como eu prometi treinar meus pokémons somente mais tarde, vamos começar com Scorny- com aquilo dito eu libertava sem muitas delongas o pokémon Alpha, que observava seu adversário já sabendo que ele era fraco e não representaria dificuldade para si.

Com o pokémon solto eu não demorava muito para dar as ordens para meu pokémon se mover, decidindo acabar com aquilo o mais rapído possivel - Use Earthquake em baixa magnitude!- eu falava enquanto meu pokémon obedecia, batendo seu rabo contra o solo e produzindo tremores que destabilizavam suavemente o local, fazendo com que pedras caíssem diretamente na cabeça de Teddiursa o ferindo de maneira grave, mas não o suficiente para o derrotar, o pequeno urso então avançava com suas garras e produzia cortes pela carapaça de Scorny, que no final resultavam a ferimentos leves e não prejudiciais. Scorny então vendo que seu inimigo estava de pé repetia os feitos do earthquake anterior, resultando na derrota rapída de seu inimigo.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 55% | Battle Armor | Vel 51

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 216 Teddiursa | Nvl. 12 | Muito Bem | 0% | Pick Up | Vel 18

Com a vitória contra o pokémon do type normal, coletava sua essence da respectiva tipagem enquanto puxava uma pokebola de meu bolso, arremessando contra o pokémon derrotado e o capturando sem nada para me impedir no momento, enviando sem muitas delongas o pokémon urso para minha Box enquanto minha dex era atualizada, todavia não demorava para uma luz me cegar de maneira suavemente enquanto eu me acostumava com a claridade, percebendo que se tratava de Touko, principalmente pela sua voz, eu respondia alegre - É, um teddiursa não shiny para minha infelicidade- eu brincava enquanto ia me aproximando de minha amiga, pensando um pouco sobre o tal Ursaluna que ela tinha comentado, acredito que eu nunca o tinha visto pessoalmente - Depois temos que apresentar nossos times definitivos um para o outros, eles estão muito mais fortes do que antes, mas talvez a gente os veja no torneio- eu brincava sorrindo, abraçando minha colega de maneira rapida, apenas a saudando. Quando ela pegava em minhas mãos eu simplesmente sorria - Ao seu dispor Bruxinha!- com isso rumando junto a minha colega para fora daquela caverna quente e sombria.


Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jan 04, 2023 12:00 am


[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Giphy
Subarashi... Aprovado!

@Touko.
"Falando em prova de valor, já esta meio que na hora né? — Indagava o AVALIADOR." xD


https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jan 04, 2023 12:06 am


[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Giphy
Subarashi... Aprovado!

@Madrinck.
Bora pras cabeças, galera!

Muito legal vocês jogando em dupla. É estranho ver isso através de AR, mas entendo...


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jan 04, 2023 4:41 am

Nossa caminhada pela Dark Cave continua em boa forma, sentia que estávamos próximos de concluir nossos objetivos e sair do local para focarmos completamente em achar os pokemons novos ou seguir com o plano de capturar todas as chaves das cidades, sendo o próximo alvo, Spikemuth. Já tinha algum conhecimento de Piers e Marnie por acompanhar a banda quando Pokegea se formou, porém, estava bem empolgada para ver pessoalmente e até ouvir uma musica feita por Piers ao vivo. Ralts em meus braços, continuava a tirar uma soneca, dormindo como um pequeno bebe, o que me fazia ficar sorrindo igual boba, até ouvir a voz de Richard e suas perguntas.

Ehh? Acho que nem se compara, ficamos tantos dias naquela praia que até fomos para Pallet visitar meu pai e quando voltamos, continuamos na praia! — Soltava uma leve risada antes de continuar respondendo o mesmo — Piers é forte, mas julgando que é uma cidade próxima a Pallet, os donos atuais da liga devem ter feito ele se limitar, assim como Bugsy, ouvir dizer que ele tem um Scizor, aquele Scyther deve ser só para encarar os novatos... É meio estranho como se pararmos para pensar, estamos só enfrentando pessoas que nem estão dando tudo de si. — Colocava o pensamento para Richard refletir um pouco, para o fato e que apesar de já estarmos a um bom tempo nessa jornada, no fim, somos apenas novatos comparados a muitos outros.

Ouvindo a pergunta do mesmo, respondia com uma risada enquanto exclamava — Claro que não! Eu não vou desistir e nem vou deixar você desistir, nos temos muito futuro com nossos pokemons e bebes! — Falava bastante animada, fazendo carinho na cabeça de Ralts com um sorriso no rosto, enquanto colocava minha cabeça no ombro de Richard. Começava a ouvir barulhos na caverna novamente, provavelmente de pokemons.

Parece que precisamos agira de novo. — Dizia já fazendo o Rotomphone focar a luz nos barulhos, mas, dessa vez, não encontrava nenhum pokemon, somente rastros de pequenas pegadas que iam em direções diferentes — Fugiram antes da gente ver, bom, quer ir atrás? — Indagava o mesmo já sabendo a resposta, visto que poderia ser um dos pokemons novos. Assim que Richard respondia, começava a me dirigir para a direita, seguindo algumas das pegadas.

Colocando Grotle e Gible para fora de suas pokeballs, via a oportunidade de capturar dois em um, principalmente o ratinho elétrico do Boletim, não podia perder essa chance. — Hope e Gargaton, interrompam essa luta e destruam eles completamente! — Exclamava conforme Grotle caia no solo, rugindo e fazendo o solo estremecer, enquanto Gible, tentava fazer o mesmo com sua voz fofa, gritando para os inimigos com sua boca de tubarão quase completamente aberta. A atenção de Geodude e Pawmi se volta para os dois, fazendo com que parassem a briga e começassem a focar nos dois intrusos que haviam aparecido do nada.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388 & [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Grotle | Gible
Nvl. 30 | Nvl. 18
98% | 69%
Overgrow | Sand Veil
Vel 35 | Vel 25

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074 & [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 921
Geodude | Pawmi
Nvl. 14 | Nvl. 14
75% | 75%
Sturdy | Natural Cure
Vel 21 | Vel 39
+1 All | +1 All

Hope, use Razor Leaf nos dois! Gargaton, use Dragon Rage em Geodude! — Dava os comandos com maestria, esperando que ambos completassem os movimentos e pudessem causar o máximo de dano possível. Sendo mais rápido que todos, Pawmi se via em esvantagem contra três inimigos, passando as mãos em suas bochechas para gerar eletricidade conforme batia as patas contra o solo, criando um Electric Terrain para fortificar seus próximos movimentos, todavia, Grotle não estava nem ai para as tentativas futeis do pequeno rato de fazer algo com sua grande velocidade.

Sendo o segundo a atacar, o pokemon tartaruga começava a rugir mais uma vez, lançando as folhas de suas árvores envolvidas com uma gigantesca quantidade de energia, fazendo com que as folhas rodassem com grande velocidade e ficassem ainda mais cortantes, alvejando os corpos de Pawmi e Geodude, causando um dano extremo que nocauteava o pokemon rato de imediato, o jogando contra a parede a caverna, enquanto Geodude, ficava vivo somente por conta de Sturdy, que não durava muito, pois Gible, já vinha em sequencia com seu bafo do dragão, soltando toda sua fúria em uma rajada de fogo roxo que acertava o corpo da pedra, o nocauteado em conjunto com Pawmi.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388 & [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 443
Grotle | Gible
Nvl. 30 | Nvl. 18
98% | 69%
Overgrow | Sand Veil
Vel 35 | Vel 25
Electric Terrain [1/5]

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074 & [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 921
Geodude | Pawmi
Nvl. 14 | Nvl. 14
0% | 0%
Sturdy | Natural Cure
Vel 21 | Vel 39
+1 All | +1 All
Electric Terrain [1/5]

A batalha estava terminada com apenas um movimento, o que me deixava bem satisfeita, pois já poderia pegar um dos pokemons que vieram de um local estranho. Animada, pegava duas esferas de capturas normais, as jogando em direção dos pokemons e os capturando sem muitos problemas devido a alta chance de captura. Indo em direção de Grotle e Gible, fazia um leve carinho na cabeça de ambos, ficando satisfeita com a atuação de ambos — Ótimo trabalho os dois, espero que continuem assim! — Falava rindo e sorrindo, deixando ambos os pokemons felizes conforme faziam um grunhido positivo.

Enviando ambos os pokemons recém capturados para a Box, coletava as Essences que os mesmos deixaram cair, em conjunto com um Ball of Mud que Geodude estava carregando, colocando tudo em meu inventário antes de voltar Gible e Grotle para suas devidas esferas, começando a retornar para onde Richard estava — Consegui um pokemon novo! Veja como é fofo! — Falava vibrando de alegria enquanto mostrava meu Rotomphone com a entrada de Pawmi e o boletim que indicava o descobrimento do novo ser. Esperando a reação de Richard, começava a andar com o mesmo, rumando em direção da saida da Dark Cave, que já estava se aproximando.

Verão | Dia
Dark Cave
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Geodude e Pawmi encontrados e capturados.
• Pokemons Brigando: 75% HP // +1 All Stats.
• 2x Pokeballs usadas.
• 1x Rock Essence e 1x Electric Essence Coletado.
• +1 Felicidade Ralts Fora da Ball.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lutador e 10 Níveis a mais.
• Grotle recebeu 50 (Geodude) + 40 (Pawmi) = 90 EXP.
• Grotle ficou com 652/3135 EXP.
Efeitos Ativos: Lucky Egg e Lutador.
• Gible recebeu 149 (Geodude) + 119 (Pawmi) = 268 EXP.
• Gible ficou com 292/777 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [7/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [2/2]
• Shadow Reader [3/10]
• Fora Pokeball Ralts [2/2]
• Caricia Ralts [2/3]
• Luminous Moss [2/2]
• Frutos Grotle [Quarta]

Party:

Pokemons Selvagens:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jan 04, 2023 5:04 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Estávamos a cada instante mais e mais próximo da saída da Dark Cave, tanto meu Rotomphone indicava isso com seu aplicativo de GPS quando eu claramente percebia que, os pokémons que mais noturnos estavam mais e mais infrequentes, e a escuridão pesada do epicentro da caverna parecia estar mias dissipada, sendo um pouco mais fácil de visualizar oque estava além do meu campo de visão iluminado pelas lanternas. Rosyguard, Tarydrill e Maxie andavam juntas animadas para que os treinamento pessoal deles tomassem inicio, mesmo sabendo que isso iria ocorrer somente depois de alguns bons dias, ou semanas possivelmente, eu achava aquela natureza de meus pokémons um tanto fofa, mas ver o trio tão inquieto acaba me deixando um tanto com sede, então eu tirava uma leve pausa para beber um pouco de água de meu cantil.

Olhando para Touko logo em seguida eu não podia impedir de ficar encarando ela por alguns segundos com um sorriso, ficando um pouco corado sem motivo aparente, só me sentia quente tendo aqueles momentos com minha melhor amiga de infância, que mesmo com meus problemas pessoais me tratava normalmente, e ainda por cima me via como um amigo próximo - Animada para escapar da Dark Cave e descobrir como é Spikemuth? Imagino se o representante de lá é forte, alias, você antes comentou sobre provas de valor, acho justo faze-las depois que nós dermos uma atenção especial pro futuro time secundário, ah! Alias esse tempão que tamo passando na Dark Cave ta me lembrando da Rota da praia, de tanto tempo que ficamos lá achamos bastante coisas boas, acha que vai acontecer o mesmo agora nessa reta final da Dark Cave?- eu perguntava calmamente, continuando a andar com passos leves e ritmizados, aproveitando do momento com aquela pequena conversa.

Touko começava a refletir um pouco e era um tanto quanto inevitável que aquilo ocorresse comigo também, parando para pensar um pouco eu começava a entender onde a garota queria chegar durante o seu dialogo, assentindo no final e dizendo - É muito normal treinadores novatos terem 1 ou 2 provas de valor, depois da segunda eles começam a desistir ou simplesmente não conseguem ultrapassar os limites atuais, eu queria dizer que nós já estamos bem longe de muitos treinadores, isso até que é verdade, mas continuamos sendo meros novatos já que estamos na primeira prova de valor ainda... Acha nós vamos desistir de nossa jornada daqui certa medida de tempo?- eu comentava, era um assunto realmente interessante, que eu não sabia ao certo onde iria parar, ou se aconteceria algo para quebrar a linha de raciocinio que eu e Touko estavamos formando no momento.

Ouvindo os sons de metal se mexendo eu não demorava e rapidamente colocava Scorny para fora de sua pokebola, o pokemon selvagem estava proximo e sem muito esforço ele era rapidamente avistado, se tratava de um segundo Aron inofensivo, todavia ao perceber que tinha sido avistado ele parecia ficar meio agressivo, oque era mais do que o suficiente para eu tomar a decisão de entrar em um combate com ele - Vamos lá, o de sempre Scorny, use Earthquake- com a ordem dada o pokémon assentia, levantando seu enorme rabo de Alpha e colidindo contra o som, criando um terremoto de baixa magnitude que acertava Aron sem o dar espaço para reação, todavia o pokémon ainda se demonstrava resistente e sobrevivendo ao golpe por um fio, avançando agora como uma única alternativa contra Scorny, atacando o mesmo com scratch, tal movimento que era recebido por um Knock Off simplorio de Scorny, que nocauteava por fim o seu advérsario em poucos segundos.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 51% | Battle Armor | Vel 51

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 304 Aron | Nvl. 13 | Muito Bem | 0% | Sturdy | Vel 16

Com o pokémon derrotado, como eu já possuia o mesmo, evitava capturar o pequeno metalico e simplesmente coletava sua essência, Budew estava meio melancólica por não ter entrado no combate, mas entendia que recebia um treinamento adequado para si posteriormente, então no momento ela aceitava ter o minimo de paciência e esperar seu dia chegar. Quando eu começava a me reencontrar com Touko eu não conseguia acreditar no que ela me mostrava me sua pokédex, em poucos instantes ela tinha conseguido um pokémon novo, oque claramente me deixava no minimo com um pingo de inveja - Que tipo de magia você usou bruxinha? Acho um tão rapido assim!- eu falava surpreendido, começando a seguir Touko ainda digerindo a informação, será que encontrar aqueles pokémons era mais fácil do que aparentava ser?

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1284
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Jan 04, 2023 11:48 pm

Aprovados
De narrativa lenda mas certeira, vocês levam a aventura com o pé um pouco atrás precisando de mais tempero. Uma leitura um pouco cansativa para que não é maestro em imaginação, pode parecer cansativo e até dá preguiça para os leitores... mas contrapartida, é original e é divertido. É o caminho que EU, penso que as Auto Routes em Duplas devem ser levadas. É tudo tão fluído, tão maçante e claro divertido. Ambos os personagens conseguem manter o seu tempo, é certeiro, como dito antes.

Richard é menos agressivo, mais quieto e maduro. Touko já é mais levada, mas consegue dominar as linhas com uma narrativa mais... salgada? Eu gostei da aventura. Não me apego em detalhes de batalhas, algumas porcentagens poderiam ter sido mais aleatórias aqui ou ali, mas eu realmente não ligo para lutas.
Podem prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qui Jan 05, 2023 4:03 am

Em passos rápidos e constantes, já era possível ver a claridão da saida da Caverna Escura no fundo do local, revelando que mais alguns minutos de caminhada e finalmente estaríamos em Spikemuth, prontos para seguir viagem e continuar com nossos planos, ao ver isso, já falava com Richard, cutucando seu braços conforme exclamava — Estamos bem perto! Falta pouco agora! — Dizia com um grande sorriso no rosto, vendo que Ralts começava a acordar por causa dos meus comentários animados.

Ralll..... — O mesmo falava enquanto se levantava em meu braço, passando as mãos nos olhos e bocejando fortemente — Te acordei fofura? Me desculpa, é que já estamos perto, veja veja! — Apontava em direção do túnel, ao qual Ralts rapidamente via, ficando igualmente animado para o fato que finalmente sairíamos da caverna. Vendo a empolgação do mesmo, percebia que de fatos estávamos prestes a sair, então algo deveria ser feito em relação as últimos passos de exploração no local. Retirando Phanpy e Hipopotas de suas esferas, mandava o pequeno elefante junto com o hipopotamo como companhia para procurarem um item com seu Pickup, sendo o último uso da habilidade antes de nos retirarmos do local.

Richard levantava um questionamento que ecoava pela minha mente, pensando brevemente antes de responder — Creio que sim, aonde pretende ir? Acho que vou explorar um pouco do Auditório de Spikemuth, quero saber um pouco mais sobre a musica do local. — Falava animadinha para ver o que tinha na cidade também, mas sem muita expectativa, então, seguia para responder a outra pergunta do garoto — Hmmmm.... Não faço ideia, ele que vai escolher! Se bem que eu nem tenho uma Dawn Stone hehe~ — Falava isso levantando Ralts com minhas mãos, girando suavemente com o mesmo enquanto avançava pela caverna.

Qual pokemon do boletim mais chamou sua atenção? — Indagava o mesmo, ficando um pouco curiosa sobre quais daqueles poderiam ser mais interessantes para ele, apesar de não sabermos nem os types deles, mas que poderíamos tentar adivinhar por conta da coloração — O meu foi o Wooper diferente, espero que ele mantenha a tipagem Ground! Em segundo foi o gatinho verde, ele parece muito fofo, quero demais! — Sorria para Richard, aguardando a resposta enquanto parava de rodopiar com Ralts, o voltando para meus braços e fazendo carinho no mesmo.

Ouvindo as respostas de Richard, ficava bem feliz em ver que o mesmo estava igualmente empolgado e interessado nos pokemons, principalmente alguns que eu também compartilhava da empolgação para fazer a captura, mas no fim, ele acabava me lembrando de algumas coisas com seus comentários — Sim, verdade, precisamos descansar também, por causa dessa longa viagem, não consegui fazer meus exercícios diários, mas, logo irei retomar com o dobro de força! — Falava animada, levantando meu braço e mostrando meus músculos!

Voltando então um pouco no que o garoto havia falando, respondia rapidamente — Por mim tudo bem se ele quiser ser um Ralts para sempre, ele é uma fofurinha assim! Né meu bebezin? — Pegava Ralts e aproximava do meu rosto, afofando suas bochechas com as minhas conforme esfregava meu rosto no dele, fazendo Ralts corar e rir com felicidade . Todavia, nem tudo eram flores, mais inúmeros pokemons começavam a surgir agora no fim da caverna, passando pela luz e correndo em direções opostas, parecendo até uma manada de pokemons!

O que?! — Falava surpresa enquanto via aquela grande quantidade de pokemons passando de um lado para o outro, nem sabendo muito bem o que fazer, somente observar. Os pokemons se escondiam nas sombras, deixando para nós seguir seus rastros. — Rápido Rich! Pode ser algum pokemon raro! Nos encontramos no final da caverna!— Escolhia qualquer uma das direções, começando a perseguir um dos pokemons que estava correndo, mesmo não sabendo sua identidade ainda, esperando que Richard fizesse o mesmo para tentarmos encontrar algo de interessante em meio de tantas possibilidades.

Para minha infelicidade ou sorte como uma Ground Tamer, conforme seguia o pokemon, notava que se tratava de apenas um Geodude comum, coisa que já havia encontrado aos montes da caverna e de fato não queria, mas, olhando ao arredor, via que todos os pokemons já haviam sumido e seus rastros haviam ficado bem bagunçados por conta de tanta movimentação, então não me restava muito a não ser enfrentar o Geodude que estava a minha frente, parando de correr ao perceber que estava sendo perseguido por mim. O pokemon ruge com seu rosto bravo, começando a saltar com seu corpo em minha direção, o que me fazia colocar minha Grotle em campo de imediato.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388
Grotle | Nvl. 30
98% | Bem
Overgrow | Vel 35

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074
Geodude | Nvl. 12
100% | Muito Bem
Rock Head | Vel 13

Não vamos pegar leve Hope! Use Mega Drain e acabe com isso! — Exclamava de forma decidida conforme a grande tartaruga chacoalhava todo o solo a sua volta com o grande peso de sua chegada. Geodude vendo o grande pokemon que teria que enfrentar, para de avançar, ficando visivelmente com medo do que poderia acontecer, mas, infelizmente, já era tarde demais para o mesmo. Grotle abria sua boca, começando a utilizar Absorb, mas, colocando ainda mais energia de sua tipagem grama, pouco a pouco aumentando o poder e o evoluindo para Mega Drain! A vida de Geodude começa a ser completamente sugada pelo movimento, causando um dano estrondosos que o mesmo sequer havia Sturdy para se salvar, sendo nocauteando de imediato enquanto Grotle ainda se curava parte da energia roubada.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388
Grotle | Nvl. 30
100% | Muito Bem
Overgrow | Vel 35

Versus

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074
Geodude | Nvl. 12
0% | Desmaiado
Rock Head | Vel 13

Ótimo trabalho Hope! Você realmente está muito forte para esse local, mas sei que logo encontraremos um bom desafio. — Falava isso com um sorriso no rosto, me aproximando da grande pokemon e fazendo carinho em sua cabeça. Ralts repetia o ato, fazendo carinho no casco da tartaruga, visto que não alcançava sua cabeça também, aproveitando o momento para coletar as berries que o pokemon já havia produzido em sua árvore. Voltando Grotle para sua esfera, coletava a essence que havia sido deixada para batalha, enquanto notava mais um Luminous Moss no local, indo em direção do mesmo e lhe coletando, colocando junto aos outros que havia pego desde o começo da caverna.

Não demorava muito para Phanpy e Hipopotas fazerem seu retorno enquanto estava arrumando minha mochila, trazendo consigo um Tiny Mushroom com seu Pickup — Olha só que interessante! Bom trabalho Lelefan, você é ótimo em procurar coisas! Obrigada também Glory, sou grata por acompanhar Lelefan em suas buscas! — Dava um agrado para ambos, dando alguns Pokebeans amarelos para os dois, que grunhiam de felicidade enquanto comiam com um sorriso no rosto. Assim que terminavam de comer e minha mochila estava devidamente arrumada, voltava ambos para suas pokeballs, começando a rumar para o final da caverna, onde Richard provavelmente já estava me esperando.

Verão | Dia
Dark Cave
Poke Selvagem
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Geodude encontrado e derrotado.
• Geodude Level 12 Femea Rock Head.
• 1x Rock Essence Coletado.
• 1x Luminous Moss Coletado.
• 1x Tiny Mushroom Coletado (Pickup).
• 2x Nopol Berry (Grotle).
• +5 Felicidade Ralts Caricia.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lutador e 10 Níveis a mais.
• Grotle recebeu 85 EXP.
• Grotle ficou com 737/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [5/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [8/10]
• Pickup Rota [2/3] CD [2/2] (Usado)
• Shadow Reader [4/10]
• Fora Pokeball Ralts [1/2]
• Caricia Ralts [3/3] (Usado)
• Luminous Moss [2/2] (Usado)
• Frutos Grotle [Quarta]

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 388 - Hope
Grotle #388:

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 074 Geodude
Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Jan 05, 2023 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Qui Jan 05, 2023 5:37 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu já estava meio cansado de andar por tanto tempo, mas parecia que os esforços estavam sendo recompensados a medida que era possível enxergar o final da Dark Cave, era o maior alivio que eu poderia sentir em toda aquela longa caminhada que tivemos dentro da caverna, começando a não ser mais preciso a utilização dos Rotomphone, já que estava minimamente claro o suficiente para se enxergar por onde anda e o que poderia estar ao nosso redor - Respirar ar fresco e aproveitar nossa jornada, alias, como nosso objetivo é achar o máximo desses pokémon novos, acho que é o certo a gente se separar né? Cobrir mais áreas de Pokegea para acharmos um- eu sugeria enquanto meus pokémons continuavam a me seguir de maneira coordenada, bem animados para sair da caverna, bem mais do que eu principalmente. Vendo Touko e Ralts juntos eu não evitava de sorrir, comentando alegremente para minha colega - Você e seu Ralts se dão tão bem, aposto que ele esta bem feliz de ter você como treinadora, já pensou se vai evoluir ele no futuro para uma Gardevoir ou Gallade?- eu perguntava curioso.

Ouvindo a resposta de minha companheira eu ria um pouco - Acho que eu iria andar pelas rotas, talvez explorar mais de Novus, sobre isso do Ralts, é a opção mais sensata realmente, mas cuidado, vai que ele decide ser um Ralts ou Kirlia para sempre- eu brincava vendo minha companheira brincando um pouco com seu pokémon querido, logo depois comentando sobre os pokémon dos boletim - Eu gostei bastante do Wooper, ele tem aqueles ossoszinhos na cabeça, parece tpo poison, mas se for ground eu capturo e dou de presente pra você! Hmmm, eu gostei bastante do gatinho também, mas aquele pokémon de fogo parece bem fofo igualmente, tem cara que gosta de morder igual totodile- eu brincava me alongando um pouco, bocejando logo depois e flaando - To começando a ficar cansado, acho que quando sairmos da caverna primeiro local que eu vou explorar é debaixo do chuveiro ligado e debaixo das cobertas de uma cama bem confortável-

Ouvindo os comentários de minha colega eu assentia alegremente, sorrindo um pouco quando ela mostrava seus músculos, todavia tudo era interrompido quando uma manada de pokémons aparecia de maneira repentina, Maxie e Rosyguard subiam em mim para não se perderem naquele alvoroço e Tarydrill estava com seus ferrões prontos para atacar. Todavia tudo parecia bem quando os pokémons demonstravam simplesmente estarem correndo, quando eu via Touko começando a correr atrás de um daquela diversidade de pokémons eu não conseguia evitar de um vulto de azul estranho, tal coloração que eu não reconhecia de nenhum pokémon que eu já conhecia ou me via a mente, intrigado pela curiosidade instintivamente eu começava a partir em direção daquele pokémon, correndo para não perde-lo de vista, talvez podendo ser um dos novos pokémons.

Conseguindo encurralar o pokémon selvagem eu utilizava de Rotom para que, com sua lanterna eu conseguisse enxergar melhor de qual pokémon se tratava, todavia eu ficava claramente boquiaberto e admirado ao descobrir que eu acabava por encontrar um Shiny, o pokémon Impidimp por si só sendo um pokémon novo para mim, oque fazia uma ótima adição a minha pokédex de Galar, então pegando a pokebola de Scorny eu libertava o mesmo, dando uma rapida ordem já sabendo que o pokémon selvagem se tratava de um pokémon fada - Ataque ele com Poison Fang- com tal ordem dita Scorny sequer exitava, encarando seu inimigo ele avançava de maneira confiante com sua boca tomada por um liquido roxo e venenoso, que no momento que se fechava envolta de Impidimp, o golpe por tamanha magnitude de poder e vantagem de tipos fazia o magrelo pokémon desmaiar já inconsciente na minha frente, logo depois com Scorny retornando até mim.

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 451 Alpha Skorupi (Scorny) | Nvl. 27 | Bem | 51% | Battle Armor | Vel 51

VS

[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 859 Impidimp [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard 168711545 | Nvl. 14 | Muito Bem | 0% | Frisk | Vel 23

Com a derrota do pokémon shiny, eu não demorava para sacar uma pokebola e arremessar contra o pokémon, o capturando em instante para minha enorme felicidade, o enviando para a Box, feliz por mais uma grande captura, agora eu tinha algo para rivalizar com o Pawmi que Touko tinha encontrado anteriormente, eu comemorava então por poucos instantes com meus pokémos pela captura do Shiny, agradecendo principalmente a Scorny pelo seu belo esforço, então com aquilo eu coletava por fim a essence ganha durante o combate, dando pequenas comidinhas para meus companheiros enquanto eu beliscava um palito de chocolate, arrumando tudo e começando a partir para um final da Dark Cave, aonde obviamente estaria Touko para eu me reencontrar com a mesma.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado Sex Jan 06, 2023 8:18 pm

Aprovados!

Touko, que cenário divertidíssimo para Ground types, amei a sinergia de Phanpy com Hippopotas eles são bastante interessantes juntos e você permuta isso muito bem em sua narrativa, a tornando engraçada e interessante de ler. Parabéns.

Richard, que tacada! Dois coelhos nunca tacada só. Um Pokémon raro como Impidimp e ainda Shiny, essa sorte é para poucos em? Parabéns também por sua narrativa, é bem agradável de se ler.

Prossigam!


Última edição por Demian em Sex Jan 06, 2023 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [009-2] Quem diria, a caverna é escura mesmo [AR] Touko e Richard - Publicado