Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 197
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 196
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 700
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 134
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 135
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 197
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 196
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 700
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 134
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 135
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 197
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 196
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 700
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 134
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 135
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ - Publicado Sáb Dez 17, 2022 5:57 pm

The Cradle of Darkness
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ Ce7ae6251733e16e526fd5f0b4cb7a47

Dark Cave — ??? — Verão



Depois de passar no PokéCenter de Spikemuth, Ayla voltou novamente para a divisa entre a Dark Cave com a cidade noturna, aliás ela havia recebido uma mensagem anônima em seu Rotom Phone de uma pessoa desconhecida. Tal pessoa alegava que ouviu falar da jovem explorando as profundezas do abismo e também as áreas mais perigosas da escura caverna, sendo assim ela queria propor uma negociação com a menina em troca dos achados valiosos que a mesma deveria ter encontrado em tais locais tão remotos e inexplorados.

Ao passar pela fronteira que repartia a caverna da cidade, Ayla se sentava em uma rocha e apenas conseguia olhar para seu Umbreon que parecia alegre e empolgado por ter finalmente conquistado a primeira prova de valor. - Você parece que gostou bastante da aventura né meu pequeno corajoso. - a pesquisadora dizia enquanto segurava a raposa noturna em seus braços e o afagava, assim buscando fazer com que o mesmo se acalmasse.

- Admito, eu fiquei assustada em vários momentos. - dizia a naturista enquanto olhava para seu Pokémon. - Sabe, eu sei que os deuses estão ao nosso lado e nos protegendo, porém me assustou demais algumas situações que tivemos que passar. - concluía a garota respirando fundo e voltando a acariciar seu monstrinho.

Conforme recebia o carinho de sua treinadora, aos poucos Loki começava a fechar seus olhos até completamente apagar no colo da menina. Aproveitando que Umbreon estava dormindo, Ayla abria sua bolsa e retirava a esfera metálica de Witch Lilligant, assim jogando o objeto para o alto e fazendo o mesmo se abrir e libertar a pequena bruxa. - Evie, precisarei de sua ajuda. - Logo após falar isso a jovem se erguia da pedra e colocava Loki deitado confortavelmente na mesma, assim não atrapalhando o sono da agitada raposa.

- Estou esperando uma pessoa, porém não faço ideia como ela é. - afirmava a menina enquanto mostrava a mensagem que havia recebido. - Consegue juntar sua magia comigo para tentarmos localizar tal pessoa? - questionava a naturista enquanto estica suas duas mãos, assim segurando as mãos de Witch Lilligant.

Evie era uma Pokémon com forte ligação com a magia, assim partilhando de um poder absurdo sobre o ocultismo que nem mesmo a pesquisadora conseguia entender. Juntas, ambas bruxas começaram a falar algumas palavras, conjurando um encanto que daria a visão para Ayla de quem havia lhe enviado aquela mensagem. Conforme as palavras eram ditas, um forte vento começava a soprar na Dark Cave, tal qual levantava as areias do chão e começavam a formar no ar uma imagem, porém alguma coisa dava errado e o encantamento desandava, assim fazendo com que o vento parasse de montar a figura.

- É, talvez não estejamos prontas. - dizia a pesquisadora sorrindo enquanto via toda aquela areia ao chão. Witch Lilligant ficava triste, aliás havia sido a primeira vez que a mesma falhou em conjurar algum feitiço, porém ela logo tentava mudar o clima pesado que assolava ambas. Evie juntava as areias do chão em suas mãos e assim fazia uma linda pedra rara, tal qual era conhecida como Water Gem. Além da pedra a monstrinha chacoalhava seu vestido, liberando algumas essences Fairy que era coletada por Ayla, assim não apenas a dando recursos como a fazendo se sentir melhor por conta da magia alegre contida no Type Fairy.

- Obrigada minha querida. - a jovem agradecia a sua amada criaturinha enquanto a abraçava. Antes que a treinadora pudesse retornar sua Witch Lilligant, uma estranha voz feminina cortava o silêncio daquela área da Dark Cave. - Obrigada por me esperar, atrasei-me um pouco -. Ao ouvir a desconhecida voz, Ayla olhava para trás buscando encontrar a quem pertencia e acabava por avistar uma moça de cabelos curtos que usava um visual com tonalidades marrom e cinzas. - Você foi quem me enviou a mensagem? - questionava a garota enquanto retornava Evie para sua devida esfera metálica.

- Sim, me desculpe a forma que lhe notifiquei, prefiro me manter anônima por conta dos objetos que costumo carregar. Meu nome é Lilian. - a moça apertava animada a mão de Ayla, como se estivesse extremamente empolgada em conhecê-la. - Imagino que deva ser muito ocupada, então não irei enrolar para fazer a proposta. - Logo após falar isso a estranha mulher abria uma pequena bolsa marrom que carregava, assim mostrando diversos TM's, pedras evolutivas e itens que comumente são encontrados em minerações.

- Você explorou as duas áreas de mais difícil acesso por aqui, gostaria de saber se estava interessada em efetuar algumas trocas. - Questionava Lilian olhando a sua volta constantemente, com medo de que alguém perigoso pudesse estar a espreita escutando a conversa. - Bom, os itens que encontrei eu pretendo estudá-los, porém não sei oque fazer com as Shards. - dizia a jovem enquanto mostrava alguns fragmentos roxos de pedras que havia coletado. - Não era exatamente isso que eu estava procurando, mas posso lhe ajudar. - Ao falar isso Lilian pegava os fragmentos da mão da menina e a entregava uma Dusk Stone completa. - Normalmente você vai precisar de um minerador para fazer isso, eles costumam cobrar, porém para você faço de graça. - sorria a simpática moça, voltando a olhar um pouco assustada a sua volta.

- Peço perdão por não ter oque procura, mas agradeço imensamente a ajuda e futuramente entrarei em contato para efetuarmos trocas. - Ayla dizia enquanto se aproximava da rocha e pegava seu amado Umbreon nos braços. - Não precisa agradecer, é sempre uma honra poder ajudar uma exploradora implacável igual a você. - Logo após essa breve conversa, ambas meninas se despediram uma da outra e voltaram a focar em seus devidos objetivos. Ayla voltou para Spikemuth, lá onde ela se prepararia para visitar novamente o abismo. Já Lilian voltava para a Dark Cave, ainda em busca de encontrar raros objetos e pedras preciosas para tocar suas negociações futuras.

Continua...

Considerações
★ Atualizações ★:
★ Time ★:
★ Off ★:
★ Outros ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
(AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2354
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: (AR) ★ Dark Cave 02 - Ayla Akatsu ★ - Publicado Dom Dez 18, 2022 4:52 pm

Aprovado! Pode prosseguir.


Última edição por Demian em Dom Dez 18, 2022 5:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call