Anos atrás... Viviam por ali, um pequeno Lillipup e seu dono, cresceram juntos desde a infância até que um fatídico acontecimento ocorreu. Após uma vitória no ginásio da região mais próxima, os dois companheiros tinham voltado para casa para comemorar o feito com a família, mas um acidente de carro acabou atropelando o animal já evoluído. Herdier não resistiu nos próximos dias, morreu de forma trágica, a longa aventura pela frente havia acabado. Seu treinador, por outro lado, não havia desistido de se conectar ao seu pokémon, decidia enterrá-lo na Sprout Tower, a torre fantasmagórica e aterrorizante da região. Alguns meses se passaram, o pelo de Herdier perdia a cor, ossos já estavam sendo avistados em sua face comida por vermes, um Litwick havia se depositado em sua cabeça já fora do túmulo, mas apenas restou a vela, pois o treinador não deixava que espíritos se apossassem do seu parceiro. Em uma noite fatídica, algo estranho aconteceu, o treinador tinha visitado a Sprout Tower e encontrou o túmulo aberto, sem nada ali, além de alguns fluidos pós-morte, pelos caídos e alguns ossos soltos. Mas, o evento maior acontecia, latidos eram escutados por toda a sala, Herdier tinha virado um novo pokémon, algo fantasmagórico, feio e fofinho que antes era desconhecido. Eles retornaram para sua casa que agora faz parte de um cemitério particular, viveram por algumas semanas até que foi necessário abandonar a pobre Greavard, de algum modo os espíritos medonhos da torre tinham incorporado uma habilidade sinistra no cachorrinho, algo cruel e solitário para ela e para quem cruzasse seu caminho, nenhum amigo ficaria contente por muito tempo ao seu lado, pois ela drenaria sua vida até acabar em morte. Aos poucos, Greavard ia matando seu treinador sem saber, intensificando doenças naturais e debilitando sua imunidade, o dono não demorou a morrer, mas jamais voltou para brincar no reino dos espíritos, a cadela continuou triste e sozinha até hoje.
[...]
Bom, depois de uma surra no Aether Paradise e de compras em algumas lojas da região, decidia explorar uma área arborizada repleta de pokémons que tinham alguma características da flora, desde flores até folhas e frutos. Fadas e roedores também rodeavam aquele vilarejo do lado Leste, não tinha tendência em capturar nenhuma criatura do bioma, porém meus olhos estavam voltados para relatos estranhos, desde fantasmas a salamandras venenosas que estavam sendo avistadas naquele período mensal. As gemas não tinham sido compradas apenas para me vangloriar do meu poder aquisitivo, mas pela capacidade estranha de invocar pokémons da tipagem da pedra. Fabricaria uma Ghost Cluster, visto que tinha uma história interessante rondando os muros da cidade, talvez fosse legal conhecer o ser maligno por trás desse pesadelo. Aproveitava para fazer uma mudança na equipe, visando aumentar o nível médio da minha equipe e encontrar oponentes mais aptos para meu treinamento intenso, perder estava mexendo comigo e com o coelho, ele era bastante competitivo e não aceitava humilhação. Deixaria duas vagas livres, Glaceon e Honedge retornariam para a Party, a primeira era uma raposa congelante que era bastante ativa, pulando em mim e afagando seu rosto no meu, a saudade era enorme. A espada fantasma tinha sido um presente de um doador secreto, tinha poderes excepcionais e uma orientação forte, seguindo ordens como um brilhante soldado. Com alterações no time, era o momento de entregar Lucky Egg e Exp Share para os dois Ghost Type, se o nosso oponente fosse realmente um espírito maligno, nada melhor que contar com ataques super-efetivos. Ainda estava de noite, decidi explorar um pouco até chegar na casa do conto, estava tudo virado e sem vida, uma história feliz que acabou naquela tragédia. Uivos entristecidos repercutiam pela região, talvez fossem alguns canídeos famintos de Novus City. Não demorou até eu encontrar uma lápide de nome ''Peter Harper'', na foto continha ele e sua companheira Herdier. Perto dali, uma curiosa pokémon caminhava depressa, jogando gravetos e correndo atrás para pegá-los, uma brincadeira em grupo que acabou se tornando uma atividade solo. Tentei fazer amizade com a pequena depois de acessar os dados da Dex que identificava uma Greavard, o Pokémon Cachorro Fantasma. A entrada da Dex não batia com os dados que eu tinha, por um lado tinha a informação que um canídeo sem contato com humanos tinha se transformado naquele ser, porém Greavard era a materialização exata da Herdier da história. Não dei muita importância resolvi brincar com ela, de graveto em graveto, minha pressão começava a cair, a temperatura do meu corpo despencava, ofegava como nunca, parecia que tinha terminado uma maratona, sempre aquela mandíbula grande vinha me entregar a vara de madeira para eu arremessar novamente. Meus pokémons pressentiam o perigo, saiam de suas cápsulas por vontade própria, eles precisavam me salvar dela.
- Greavard
- Spoiler:
Nome: Greavard #971
Lvl: 24
Exp: --
Habilidade: Pickup
Item: --
OT: Morgana Pendragon
Stats:
HP 50 Attack 61 Defense 60 Sp.Atk 30 Sp.Def 55 Speed 34 Total 290
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Growl
Tackle
Lick
Bite
Tail Whip
Roar
Headbutt
Dig
Rest
Disable Swarm
(Lvl 24, Zona Oeste de Novus)
- Não me sinto bem, deem um tempo para descansar, esse pequeno não fez por mal. - Falava de forma péssima, estava tonta e sem energia, brincar com aquela pequena estava sugando minhas energias e ela era tão fofinha para ser evitada. Deitava na relva verde do cemitério, aquela terra suja jamais seria um leito para mim, porém eu estava bem abatida para pensar duas vezes. Algumas horas se passavam desde que eu cai no sono, uma batalha já havia acontecido sem eu saber, então restava eu descobrir as marcas de batalha pela visão de Dreepy e do meu fiel escudeiro coelho.
Honedge, Dreepy e Raboot estavam preocupados com minha queda, eu estava em um sono profundo tentando recuperar a energia perdida, mas meu dementador ainda estava de pé, sugando minha vida de forma involuntária. O coelho tentava repeli-lo com alguns chutes, mas passava em vão, os ossos logo se montavam de volta, Greavard entendia tudo como uma brincadeira mais pesada. Dreepy estava com medo e sofreria danos, portanto, Honedge assumiria o campo de batalha. Enquanto eu estava apagada, eles agiriam por conta própria, sem ter em mente qualquer ordem, agiriam por instinto. Por sorte, o pokémon espada já havia sido capturado e treinado por outro aventureiro, então sabia o básico de um confronto, atingir o oponente com letalidade e estratégia. Greavard percebia que a situação ficaria pior, não deixaria aqueles pokémons lhe afastarem da nova amiga, então iniciava a disputa com um Bite, sua boca em decomposição ainda tinha força óssea suficiente para aplicar uma mordida poderosa, mas não paralisava o oponente naquele turno. Honedge também atacaria, dessa vez com o Night Slash, conjurou algumas lâminas obscuras de coloração púrpura e atirou contra o inimigo, causando um dano maior do que o esperado. A vantagem era óbvia, Greavard tentaria mudar a posição da luta, tentando usar algum outro golpe conhecido, mas acabava se colocando em risco desnecessário, pois o rival metálico utilizava o Shadow Sneak muito bem, adentrando na sombra do cachorro falecido e aplicando-lhe um golpe extremamente violento. O vitorioso da partida era declarado, Greavard estava derrotado.
Situação da Batalha escreveu:
- Honedge- 75% - Lvl 25 - Vel 26
- Greavard- 00% - Lvl 24 - Vel 28
Humana e cachorro logo acordavam, eu olhava no fundo da alma daquela pequena, sentia sua solidão, ela já estava acostumada a ser deixada para trás, seu dono havia insistido em cuidar dela até depois da morte, mas acabaram se separando pela aura daquela fantasma, por sorte eu precisaria apenas controlar meus poderes como feiticeira para cuidar daquele pokémon com cautela. Greavard não ficaria sozinha nunca mais, retirei uma Great Ball vazia e estendi até a criança chorosa, o ganido tristonho logo parava, uma boa lambida acontecia na minha mão e, por fim, uma boa captura bem-sucedida, Greavard adentrava a cápsula e faria parte do meu time. Ainda enfraquecida ela não teria chances de batalhar, portanto, eu deveria retornar ao Centro Pokémon para tratar cada situação e depois continuar com meu trabalho de captura e treinamento. Dreepy estava cada vez mais perto de ascender a um nível superior, sua aura draconiana estava despertando depressa atualmente.
Sorteios: Pokémon & Captura & Bite
Situação Atual escreveu:
- Deixou apenas Raboot e Dreepy na Party. Arcanine, Gible, Fomantis e Goomy foram enviados para a Box. Trouxe Glaceon e Honedge para a Party. Retirou 3x Ground Gem's que estavam na Box. Gastou 3 Ghost Gem's e fabricou uma Ghost Cluster, gastou a Ghost Cluster e invocou um Greavard Lvl 24 na rota. Honedge recebeu 224 de exp (224/1676), Dreepy recebeu 224 de exp (234/1248). Gastou uma Great Ball. Equipou Lucky Egg em Honedge e Exp Share em Dreepy.
- Média da equipe: 24
- Joy Scent: 02/06
Desejos escreveu:
- Nada ainda.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 25 (Luck Incense)
- Glaceon - 100% - Lvl 24
- Honedge- 100% - Lvl 25 (Lucky Egg)
- Dreepy - 100% - Lvl 22 (Exp Share)
- Greavard - 100% - Lvl 24