Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
PokeCenter de Undella EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

PokeCenter de Undella EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

PokeCenter de Undella EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

PokeCenter de Undella EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

PokeCenter de Undella EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

PokeCenter de Undella EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


PokeCenter de UndellaPokeCenter de Undella
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16132

PokeCenter de Undella - Publicado Ter Jun 06, 2023 12:01 am

PokeCenter de Undella MCsHuKN

O PokeCenter é um bem precioso em qualquer cidade. O Centro cuida e trata dos seus Pokemons, gratuitamente, recuperando-os ao seu estado normal, principalmente depois de árduas batalhas.

Não só recupera a saúde do seu Pokemon como melhora o seu bem estar. Treinadores em viagem podem passar a noite no Centro, sem qualquer custo. Como por vezes algumas recuperações demoram algum tempo, muitos dos Centros encontram-se equipados com os melhores quartos e camas, com pequeno-almoço gratuito pela manhã.

É também no Centro Pokemon que pode colocar ou retirar Pokemons e Items da sua BOX
Todos os Centros Pokemons são geridos pelas belas Enfermeiras Joy.

➤ Se o membro apenas for usar o PokeCenter para curar os seus Pokémons, não precisa que o Mestre conclua a cura. Pode narrar o processo e receber os seus Pokémons curados.
➤ Caso o membro tenha um tópico num local com um PokeCenter não precisa de ir ao PokeCenter (este tópico) para curar os Pokémons. Apenas precisa de mencionar no seu tópico que curou os seus Pokémons. Será considerado como se tivesse ido ao PokeCentro.
➤ Após realizar uma cura deixe sempre o Link na sua aventura, para confirmação.

Perto dos balcões do PokeCenter é recorrente encontrar um PokeMart, um balcão especializado na venda de bens necessários para o treino de Pokemons e de Treinadores. O stock dos PokeMarts varia dependendo da localização, por isso é normal que se possam encontrar alguns produtos nalgumas cidades que outras não possuam. O PokeMart também pode comprar Items que venda no local, ao preço base.
Muitos dos produtos vendidos aqui são fabricados pela Silph Co. e Devon Corp.

__________Items Disponíveis__________
PokeCenter de Undella 2iphoMQ
PokeCenter de Undella 93vNF7c
PokeCenter de Undella 2nl9x20

PokeCenter de Undella YIGDVq2PokeCenter de Undella FlWi1gwPokeCenter de Undella 7i6qRLu

PokeCenter de Undella Fruitbunch Fruit PunchInfo
2200§

PokeCenter de Undella Saladmix Salad MixInfo
400§

PokeCenter de Undella Casteliacone Casteliacone
Oferta na 1ª Visita

➤ Caso o membro tenha um tópico num local com um PokeMart não precisa de ir ao PokeMart (este tópico) para fazer compras ou mudanças na equipa. Apenas precisa de fazer o pedido de compra/ alteração no seu tópico.
➤ Os PokeMarts apenas compram items que são vendidos neste local, comprando-os a metade do preço listado. Items como Berries, Apricorns, Rare Candies e outros items não listados neste tópicos apenas podem ser vendidos a NPC's Colecionadores.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Undella 389
PokeCenter de Undella 395
PokeCenter de Undella 355
PokeCenter de Undella 240
PokeCenter de Undella 444
PokeCenter de Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Undella 389
PokeCenter de Undella 395
PokeCenter de Undella 355
PokeCenter de Undella 240
PokeCenter de Undella 444
PokeCenter de Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
PokeCenter de Undella 389
PokeCenter de Undella 395
PokeCenter de Undella 355
PokeCenter de Undella 240
PokeCenter de Undella 444
PokeCenter de Undella CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: PokeCenter de Undella - Publicado Sáb Ago 12, 2023 2:10 am

Atravesar a rota florestal que rodeava Spikemuth até que era facil, eu já havia me acostumado com peregrinar de noite e graças aos meus pokemons eu tinha recursos e auxilio suficiente para realizar aquela tarefa sem muito problema. Todavia, um de meus pokemons havia acabado caindo em batalha e nem meus poderes conseguiam lhe ajudar. Eu me apressava para o centro pokemon da cidade desconhecida que havia acabado de adentrar, preocupado em recuperar Shiftry.

Eu chegava no centro pokemon cansado, mas ia direto a enfermeira joy pedir por ajuda, precisava recuperar meu Shiftry. O selvagem era levado as pressas para uma sala reservada para cuidados enquanto eu era deixado ali no hall. Eu naõ tinha o que fazer, mas não conseguia dormir de preocupação então resolvia conferir minha Box por pokemons que eu pudesse evoluir.

Dentre a extensa lista de pokemons em minha posse, eu identificava três que possivelmente seriam capazes de evoluir e logo os retirava do computador para realizar a evolução e o registro oficial de suas novas formas na pokedex.

Shroodle e o recém capturado Nickit eram referênciados pelo Storage que estavam bem próximos de evoluir, enquanto Lombre era possuía uma evolução que utilizava uma rocha que eu possuia: a Water Stone. Eu depositava momentaneamente Golbat, Quilava e Prinplup para retirar os três pokemons e começar a sessão de evolução. - Muito bem meus queridos, quem quer ficar mais forte? Os três pokemons pareciam confusos de inicio, mas logo começava a se agitar.

Eu me aproximava de cada um deles, encostando a chama azul pálida em cada um e fazendo seus corpos emitirem uma forte luz que iluminava o centro pokemon. Em Shroodle e Nickit eu apenas encostava minha mão com as chamas, mas em Lombre eu canalizava as chamas na Water Stone que segurava, encostando a pedra na testa dele.

PokeCenter de Undella Grafaiai  PokeCenter de Undella Thievul  PokeCenter de Undella Ludicolo-f


Pokemons extremamente distintos surgiam após a luz cegante da evolução diminuir. Um macaco que parecia escretar tinta em seus dedos parecia fugir, se escondendo dos outros pokemon presentes atrás de uma cadeira de banco. A raposa alaranjada apenas deitava no chão com uma elegancia surreal. Já o grande pato planta pulava de um lado para o outro cantando e dançando. - Obrigado por me ajudarem a conseguir mais informações! eu apontava a pokedex para cada um deles, descobrindo que se tratavam de: Grafaiaia, Thievul e Ludicolo.

Eu recolhia os três pokemons e voltava a esperar, acabando por adormecer no processo e sendo acordado por Enfermeira Joy durante a a calada da noite. Ela me informava que Shiftry estava bem, so precisava dormir um pouco, mas também me entregava um presente. Aparentemente, as evoluções que havia feito foram o suficiente para me garantir um premio devido aos altos numeros de registro na pokedex, alcançando quase 200 espécies de pokemons registrados.

Eu agradecia Joy e ia tirar uma soneca despreocupado após a noticia.

[/color]
- Shroodle evoluiu para Grafaiai, aprendeu o Golpe Foul Play (evoluidor)
- Nickit evoluiu para Thievul, aprendendo o golpe Ice Fang (evoluidor)
- Lombre evoluiu para Ludicolo, aprendendo o golpe Ice Beam (evoluidor)
- Gastou uma Water Stone, mas recebeu 1 Blue Shard em retorno
- Recebeu 1 Casteliacone por ser a primeira visita
- Atingiu o nível 7 de membro, recebendo as seguintes recompensas: TM Giga Drain / Leftovers / Life Orb


Última edição por Arcenio em Sáb Ago 12, 2023 2:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: PokeCenter de Undella - Publicado Qui Jan 04, 2024 1:55 am

Apressava-me no táxi para chegar logo no centro pokémon. Após a vitória contra Darach, lembrei que a situação de Swanna não era das melhores. A bailarina esforçou-se demais para conseguir derrotar três dos quatro Pokémon's do representante da exuberante cidade de Undella. Quase levou o último, mas não teve forças para tal. Com o desmaio, não viu o desfecho da apresentação de batalha, ou melhor, o desafio da chave, e aqui estamos. Resolvendo o problema do nocaute.

-- Senhorita, por favor, me ajude - irrompi o salão em pânico. - Acabei de vencer Darach e ganhar a chave da cidade, mas minha bela Black Swanna desmaiou no processo. Pode fazer alguma coisa?

Os olhos marejados e a cena teatral não chegaram somente na enfermeira de plantão. É claro que estava exagerando. Gostaria de todas as páginas de notícias, e as de fofoca também, comentando sobre nossa vitória. O recém-chegado à Undella, conquistando a chave e em breve colocando alguma importância no que antes era apenas um lugar de repouso para ricos e celebridades.

Enquanto Swanna tinha o tratamento correto para sua situação de desmaio (nada tão exagerado quanto fiz parecer), algumas pessoas vinham prestar solidariedade e também conferir como foi o desafio. Não precisei mentir. Contei que tive medo, afinal, sou apenas um coordenador em ascensão. Só que também não tirei nosso mérito. Contei como a Swanna foi majestosa e como finalizamos com uma combinação incandescente. Podia sentir o calor daqueles que nos ouviam. O gerente do mercado dentro do CP até nos oferecia um presente pela visita. Era um Casteliacone.

Fazer essa média me cansava, infelizmente não tinha ninguém para ser rude por mim, me deixando no papel de fingir fraqueza e pedir licença para me recuperar, para não me passar como alguém nojento ou distante. Como eu que busquei por aquilo, o mínimo que poderia ser feito era fingir interesse por alguns minutos. E assim que Swanna estava liberada, fiz o favor de ir recebe-la e na sequência fazer breves alterações no meu time.

Transferia Clefable para colocar o Egg de Eevee no espaço destinado, enquanto recolhia alguns itens que estavam sob posse de alguns pokémon. Nesse momento algo me chamava atenção. Antes de concluir a transferência, Nacli parecia querer um pouco de atenção. E nos poucos minutos que lhe dei, senti que estava vibrando demais para um cubinho de sal. Pesquisava na internet e não encontrava muita coisa sobre Nacli, mas na dextrose tinha uma informação de que quando estava sarrando demais no solo, era sinal de que estava prestes a evoluir. Então era isso? Pois bem!

Gastei um tempo ajudando Nacli a se ralar no chão até que fosse tomado pelo brilho da evolução e não paramos até que toda sua vontade tivesse sido gasta. E não era pouca, tamanho o Garganacl que se tornou! Os fragmentos de sal espalhados virariam receitas de magia. Nada era perdido na natureza!

Retornando aos deveres, verifiquei se mais algum estava em tempo de evolução e constatei que Nickit já queria a muito tempo gastar essa onda. Fiz sua vontade e foi outra a forçarmos a evolução tardia por nível já alcançado. O restante precisava de item ou circunstância especial. Não era uma boa hora para isso. Recolhia apenas algumas moedas, verificava contas e partia para a viagem de volta à Vila Natal.

Recuperou a saúde do time.
Ganhou 1 Casteliacone.
Evoluiu Nickit para Thievul = 10 Dark Essence
Evoluiu Nacli para Naclstack, aprendendo Salt Cure, e depois para Garganacl, aprendendo Hammer Arm = 20 Rock Essence
Recolheu 1 Fairy Gem do Sawsbuck; 1 Aspear Berry do Beartic; 1 Black Sludge do Trubbish; 1 DeepSeaScale do Chinchou; 1 Grassy Seed da Gloom;
Recebeu 6 Imperium Coin pelo Rank ADM + 2 Imperium Coin pela Balança;
Recebeu o salário de magnata = $3.000,00


Última edição por Mathito em Qui Jan 04, 2024 2:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: PokeCenter de Undella - Publicado Sex Jan 12, 2024 2:12 pm

Após o encontro realizador com Tulip, ficava imaginando COMO CONVIDAR UMA DIVA pra um passeio, já que ela queria aproveitar as férias.

-- Uff, se eu não tivesse tanta coisa atrasada para fazer depois de tirar férias na Vila Natal... Espero que ela me perdoe se eu demorar. - Pensava em voz alta.

Pedia para Joy, ou assistentes, verificarem meu time, pois iria viajar...


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: PokeCenter de Undella - Publicado