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Rotomdex
Hotel Perdido é uma enorme construção que se localiza no meio das rotas florestais nos arredores de Spikemuth e Fortree. O hotel acabou parando no meio do "nada" com o cataclisma, perdendo completamente sua utilidade inicial e virando aos poucos uma ruína tomada pela natureza e por pessoas má intencionadas. Boatos se espalham pelo continente que o estranho hotel abriga não só trombadinhas e ladrões, como também assombrações que fazem qualquer um que entra lá nunca mais sair.
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 3
Pokémons encontrados entre lvl 20 a 25
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 27
Zona de Influência:
Fortree
Um estudo mais detalhado da construção e seu passado confirmou que o hotel pertencia a uma família rica e servia como uma espécie de hotel de luxo para pessoas ricas e famosas em uma região que não existe mais. O estranho fenómeno do cataclisma fez esse hotel surgir no meio da rota florestal acima de Spikemuth, tornando o acesso e o interesse pela construção quase nulos. Com a falta de interesse, a natureza foi tomando o enorme edifício e envolvendo-o em musgo e vinhas, o escondendo no meio das árvores densas do local.
O cataclisma não fez apenas a construção aparecer, mas todos os itens e equipamentos encontrados lá, tornando o local cheio de equipamentos interessantes e joias valiosas, provavelmente perdidas por clientes antigos que os perderam lá. Além disso, um fenômeno estranho acontece com o hotel: ele parece ter energia! Apesar de não estar conectado com nenhum tipo de fonte de distribuição de energia, relatos dizem que algumas janelas eventualmente se iluminam com as luzes de lampadas ou que o hotel emite barulhos característicos de eletrodomésticos como cortadores de grama ou máquinas de lavar. Alguns dizem que é efeito do cataclisma e que o local está conectado de alguma forma com alguma usina, enquanto outros supõem que é trabalho de algumas assombrações que usam o ambiente como moradia.
Avisos ao redor do hotel indicam a qualquer um dar meia volta ou fugir dali. Boatos se espalharam dizendo que o local não só está infestado de fantasmas e assombrações, como também se tornou a base de delinquentes que pedem pedágio para qualquer um que entre lá. Por isso muitos dizem que entrar no local é simples, mas sair é impossível. Não vá se perder entre as dezenas andares desse gigantesco edifício.
Porém, até mesmo entre os delinquentes que habitam o local, um boato sinistro se espalha: O andar proibido. Dizem que um dos andares do hotel emana uma névoa sinistra e não natural, afugentando a todos que tentam entrar. Ninguém sabe ao certo o motivo dessa névoa sombria, mas nem mesmo os pokemons e as pessoas que utilizam do hotel tem coragem de adentrar o andar assombrado.
Nesta rota você consegue:
Pescar: Não
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Não
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Não
Encontrar Dust Clouds: Não
Procurar no Lixo: Sim
Usar Sweet Scent: Sim
_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
Devido ao estranho fenómeno envolvendo os picos de energia elétrica que energizam o local, muitos pokemons elétricos utilizando do ambiente seguro que o hotel fornece para viverem. Alguns desses pokemons elétricos foram atraídos por essa fenômeno, enquanto outros já habitavam o ambiente e eram usados pelos donos do hotel para energizar o edifício.
Além disso, o ambiente escuro e perturbador do hotel abandonado é confortante para pokemons fantasmas, que vivem e assombram o local, pregando peças naqueles que tentam entrar para afasta-los de seu habitat.
- Spoiler:
#1 - Magnemite
???
#2 - Desconhecido
#3 - Trubbish (Comum)
#4 - Litwick
???
#5 - Desconhecido (Pode surgir em Horde)
#6 - Shuppet (Pode surgir em Horde)
#7 - Charjabug (Incomum)
???
#8 - Desconhecido (Raro)
???
#9 - Desconhecido (Raro)
#10 - Misdreavous (Muito Raro)
#11 - Sinistea (Exotic Pokemon)
???
#Face Especial - Desconhecido
Última edição por Caelo em Sex Jul 19, 2024 6:46 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : .)
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_______________Acontecimentos na Route_______________
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Sem acontecimentos marcantes de momento...
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_______________Obstáculos_______________
Dificuldades que surgem no seu percurso, obrigando-o tomar uma ação para os ultrapassar.
Dificuldades que surgem no seu percurso, obrigando-o tomar uma ação para os ultrapassar.
_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Eletrodomésticos Quebrados
Após 3 Eventos neste local, é possível encontrar um Eledrodoméstico enferrujado e quebrado. Para a maioria ele não possui a menor utilidade, porém um pokemon adoraria encontrar um desses perdido por ai. O eletrodoméstico é encontrado de forma aleatória e pode se repetir o encontro a cada 3 eventos.
1 a 20 = Máquina de Lavar
21 a 40 = Microondas
41 a 60 = Ventilador
61 a 80 = Geladeira
81 a 100 = Cortador de Grama
Caso o membro tenha o pokemon Rotom consigo, poderá fazer-lo adentrar o eletrodoméstico, mudando de forma.
Báu de Moedas
Após 5 Eventos neste local, é possível encontrar um báu. Esse Báu está repleto de moedas estranhas que parecem não ter valor nenhum, mas as vezes é possível encontrar um "morador" dentro dele.
- Taxa de Moedas:
1 a 20 = 10 Ghimmighoul coins
21 a 30 = 20 Ghimmighoul coins
31 a 40 = 40 Ghimmighoul coins
41 a 50 = 60 Ghimmighoul coins
61 a 70 = 80 Ghimmighoul coins
71 a 75 = 100 Ghimmighoul coins
76 a 80 = 150 Ghimmighoul coins
81 a 90 = Ghimmighoul
91 a 97 = Ghimmighoul + 50 coins
98 a 99 = 250 Ghimmighoul coins
100 = 500 Ghimmighoul coins
Esse báu só pode ser encontrado uma vez a cada estação nesse local.
Um Encontro Sombrio
Após 3 Eventos neste local um Purificador irá encontrar um Pokémon Shadow Selvagem, no nível máximo da Route.
A corrupção do Local é palpável e o Pokémon irá encontrar-se no level máximo da Route.
Um Pokémon Shadow que derrote este Pokémon, receberá +10 de Purificação adicionais.
Após encontrar este Objeto de Route o Purificador poderá reativa-lo após 20 Eventos.
(Deverá ser lançado 1 Dado de Pokemon Selvagem e não poderá sair Horde)
Ambiente Corrompido
Após 4 Eventos (se Purificador) ou 7 Eventos (se não for Purificador) neste local você encontra uma fonte natural de corrupção; viscosa, vil, volátil, que preenche a sua alma com pensamentos que não são seus e puxa o seu coração para o desespero. No seu desespero um dos seus Pokémons (à sua escolha) sai da Pokebola para o reconfortar mas sem sucesso, acabando por ser ele a vitima da corrupção.
O Pokémon ficará e agressivo, tendo que ser derrotado.
O seu Pokémon ganhará +2 no seu melhor Stat de Combate (bónus de Shadow), ficará totalmente curado, e possui o dobro de HP e só parará de atacar quando ficar Inconsciente. Após a derrota poderá recolhe-lo para a sua Pokeball.
É necessário um narração de 500 Palavras narrando todo o momento até o combate começar, focando nos seus sentimentos e também na abrupta transformação do seu Pokémon.
Apenas pode ser usado 1 única vez por não-Purificadores. Membros Purificadores podem re-usar este objeto de Route após 8 meses (tempo real)
Última edição por Arcenio em Sex Set 01, 2023 12:08 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Rotomdex)
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