Últimos assuntos
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Tarde ★
Voltando as Origens!
Após trocar três de seus mais poderosos itens de combate por uma bateria de funcionalidade duvidosa, Ayla retornava para Pallet Town através de seu amuleto mágico. Ao chegar na cidade, a pesquisadora respirava fundo, enchendo seus pulmões de ar e o soltando de forma lenta, como se fosse uma espécie de meditação, ou simplesmente um ato para dispersar a ansiedade que estava pesando em seu coração. A naturista tinha naquele momento muitos problemas, porém nenhum deles tinha solução fácil ou rápida, certamente demandariam bastante tempo, paciência, determinação e talvez até mesmo sorte para solucioná-los.
Enquanto refletia um pouco sobre seus problemas, Ayla observava que seu Umbreon a encarava com um semblante preocupado, ele parecia compreender a aflição de sua treinadora naquele momento. Com um sorriso estampado em seu rosto, a pesquisadora se agachava e acariciava a cabeça da raposa noturna, buscando acalmá-la. - Eu estou bem. - Afirmava a garota movendo suas mãos para afagar as orelhas do Pokémon. - Faz tempo que não fazemos um piquenique né? Acho que isso que está nos faltando. - Ao ouvir a sugestão de sua treinadora, Loki alegre concordava com a cabeça enquanto balançava sua cauda de um lado para outro demonstrando ter gostado da idéia.
Após decidir tirar esse tempinho para relaxar, a pesquisadora e sua raposa noturna caminharam juntos até uma área mais afastada da região central de Pallet, chegando próxima aos limites que separavam a Rota 001 da cidade inicial. Nesse local longe dos olhos do público, Ayla estendia um pano sobre a grama verde e se sentava sob o mesmo, assim ela retirava de sua bolsa alguns importantes alimentos para Pokémon, assim como também algumas frutas frescas.
Com calma a pesquisadora pegava de um compartimento escondido de sua bolsa um pequeno punhal, usando-o para fazer a mistura que entregaria a seus monstrinhos. A jovem sabia da importância de uma alimentação saudável e equilibrada, não apenas para os humanos como também para os Pokémon, sendo assim com frequência ela comprava alguns mantimentos nutricionais para preparar a refeição de seus amados companheiros. Pegando seis pequenos potes, Ayla colocava uma quantidade de ração, juntamente com algumas pílulas de vitaminas e por fim ela misturava cubos de berries, transformando a comida além de nutritiva em algo delicioso para o paladar dos Pokémon. Com a refeição pronta, a pesquisadora retirava todos seus cinco monstrinhos das esferas, permitindo que os mesmos pudessem se alimentar.
Enquanto suas criaturinhas se alimentavam, Ayla aproveitava que não estava com fome para fazer algo que já não fazia a um bom tempo, praticar seus feitiços. Sem muita demora a menina retirava de dentro de sua bolsa seu grimório, porém logo ao abrir as primeiras páginas a bruxa percebia que grande parte de suas receitas havia simplesmente sumido. Certamente aquela cena impactava a pesquisadora, mas não a desmotivava ou assustava, aliás Ayla tinha conhecimento que magias ocultistas eram um tanto quanto instáveis e imprevisíveis, ficar muito tempo sem praticá-las poderia desencadear uma série de eventos anormais.
Mesmo tendo perdido parte de suas receitas a menina não se abatia, ao invés disso ela usava aquele fato como algo para motivá-la, aliás graças a esse fato tinha algumas páginas em branco para preencher. A ausência de seus feitiços era uma espécie de incentivo para que Ayla pudesse descobrir novos, sendo assim ela não demorava para começar a inventar um novo encantamento.
A naturista juntava suas duas mãos, assim esfregando-a uma na outra e fazendo seu corpo liberar uma pequena névoa de tonalidade azul escuro, névoa essa que era composta por Essências de monstrinhos dragão que ela havia derrotado ao longo de sua aventura. Conforme a bruxa esfregava suas mãos com mais força, a pequena névoa começava a se transmutar aos poucos, passando do estado gasoso para o estado líquido. Percebendo que estava próxima da etapa final, Ayla pegava em sua bolsa um frasco vazio, assim conseguindo conduzir o líquido azulado para o recipiente isolado, o fechando, mantendo-o seguro.
Após concluir a criação da poção, o grimório de Ayla de forma voluntária começou a levitar e a se abrir sozinho, assim passando suas páginas rapidamente. Depois de passar algumas páginas o livro parava aberto em uma página específica que tinha um símbolo de dragão, logo em seguida ele sozinho começava a fazer anotações, indicando que a menina havia descoberto uma nova receita que poderia ser repetida posteriormente.
Depois de criar a receita, Ayla guardava todos os seus itens mágicos dentro de sua bolsa e voltava a focar nos seus monstrinhos que haviam terminado de se alimentar. Milotic e Witch Lilligant aproveitavam o tempo de descanso para tirar uma merecida soneca debaixo de uma das árvores da região, enquanto Gallade usava seus poderosos braços para treinar alguns socos em rochas e troncos caídos, já Ninetales e Purrloin pareciam alegres brincando pela grama. Embora todos estivessem envolvidos em algum tipo de atividade, Loki ainda se recusava a sair de perto de Ayla, assim permanecia deitado ao lado dela a observando com atenção.
A pesquisadora entendia o lado protetor e apegado de sua raposa, ela não o questionava e de certa forma achava engraçado a maneira que o mesmo era obcecado por sua figura. Enquanto o pequeno grupo permanecia ali desfrutando dos sol suave que estava se erguendo nos céus, uma estranha criatura acabou por se aproximar da região onde a menina se encontrava. Uma ave desceu dos céus e pousou sobre o pano que a menina havia estendido no chão, assim a mesma calmamente saltitou para perto de Ayla, buscando um contato mais próximo com a mesma. Ao olhar aquele monstrinho a garota se dava conta que nunca havia o visto em lugar nenhum, sendo assim ela retirava de dentro de sua bolsa seu Rotom Phone, o apontando para o Pokémon curioso.
- Que criaturinha engraçadinha... - a naturista afirmava enquanto esticava sua mão tocando suavemente na cabeça da coruja para acariciá-la. Embora grande maioria dos monstrinhos selvagens odiassem contato com os humanos, algo em Ayla fazia Hoothoot distanciar-se deste comportamento, fazendo-a se sentir confortável perto da pesquisadora, porém todo esse conforto passaria depressa. Enquanto a menina interagia com a ave noturna, Reaper Purrloin que brincava por ali encontrava algumas frutinhas na grama, sendo uma delas uma Chesto Berry e a outra aparentemente era uma Spoiled Apricorn. Mesmo sem entender para que cada um servia, o felino voltava alegre para perto de sua treinadora buscando entregá-la os achados.
Logo ao se aproximar da pesquisadora, Calypso olhava para a ave que estava parada em frente a garota recebendo carinho e aquilo de certa forma mexia com a pequena gata. Purrloin sentia uma mistura de ciúmes crescendo dentro de si, somando isso ao fato de ela ser um felino e naturalmente gostar de caçar aves traziam a tona um instinto um tanto quanto perigoso.
Primeiro Turno & Segundo Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Tomada pelos seus instintos selvagens e o ciúmes, Calypso por conta própria atacava o monstrinho desconhecido, assim ela se agachava e tomava uma proximidade boa de sua presa sem ser percebida. Quando perto o suficiente o felino pulou em cima de Hoothoot, arranhando-o diversas vezes com suas garras afiadas, causando diversas feridas ao decorrer do corpo do pequeno Pokémon. Ao ser atacado o Pokémon voador grunhia e tentava revidar o golpe, aplicando algumas bicadas na cabeça de Purrloin, porém a diferença de força entre ambos era evidente e certamente aquele golpe não estava ferindo nem um pouco o determinado felino. Como forma de acabar com aquele combate, Calypso mais uma vez mostrava suas garras e as cravava no corpo de Hoothoot, fazendo-o não resistir e cair inconsciente próximo a Ayla.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
O ataque havia sido tão rápido que Ayla mal havia tido tempo de reagir, assim quando ela foi tentar fazer alguma coisa já era tarde demais, Hoothoot já havia sido ferido por sua felina. A pesquisadora repreendia sua pequena gata, ela sabia que Purrloin ainda era filhote e estava aprendendo a se controlar, porém uma atitude daquela era algo que certamente não poderia se repetir. Após chamar a atenção de sua monstrinha, Ayla retornava todos os ali presentes para sua devida Pokébola, com exceção de Umbreon. Com todos os seus Pokémon em segurança dentro de suas esferas metálicas, a naturista se aproximava do monstrinho que havia sido desacordado por sua Purrloin
A jovem sabia que não seria correto abandonar Hoothoot em um estado tão deplorável, sendo assim ela usava de uma Pokébola vazia para capturar a ave, assim conseguindo obtê-la sem maiores dificuldades. Após concretizar a captura do pássaro, Ayla e Umbreon checavam a região e limpavam a bagunça, assim guardando tudo que haviam usado do piquenique de volta dentro da bolsa. Enquanto a jovem terminava de arrumar a sujeira que havia ficado no local, ela se dava conta dos presentes que sua Purrloin havia encontrado, sendo assim ela pegava os itens naturais e também os guardava dentro de sua bolsa. Após um longo tempo de arrumação, finalmente a naturista e seu Umbreon conseguiam terminar de limpar a sujeira que haviam feito, porém o dia estava longe de acabar e os desafios mais complicados se aproximariam ao cair da noite.
Enquanto refletia um pouco sobre seus problemas, Ayla observava que seu Umbreon a encarava com um semblante preocupado, ele parecia compreender a aflição de sua treinadora naquele momento. Com um sorriso estampado em seu rosto, a pesquisadora se agachava e acariciava a cabeça da raposa noturna, buscando acalmá-la. - Eu estou bem. - Afirmava a garota movendo suas mãos para afagar as orelhas do Pokémon. - Faz tempo que não fazemos um piquenique né? Acho que isso que está nos faltando. - Ao ouvir a sugestão de sua treinadora, Loki alegre concordava com a cabeça enquanto balançava sua cauda de um lado para outro demonstrando ter gostado da idéia.
Após decidir tirar esse tempinho para relaxar, a pesquisadora e sua raposa noturna caminharam juntos até uma área mais afastada da região central de Pallet, chegando próxima aos limites que separavam a Rota 001 da cidade inicial. Nesse local longe dos olhos do público, Ayla estendia um pano sobre a grama verde e se sentava sob o mesmo, assim ela retirava de sua bolsa alguns importantes alimentos para Pokémon, assim como também algumas frutas frescas.
Com calma a pesquisadora pegava de um compartimento escondido de sua bolsa um pequeno punhal, usando-o para fazer a mistura que entregaria a seus monstrinhos. A jovem sabia da importância de uma alimentação saudável e equilibrada, não apenas para os humanos como também para os Pokémon, sendo assim com frequência ela comprava alguns mantimentos nutricionais para preparar a refeição de seus amados companheiros. Pegando seis pequenos potes, Ayla colocava uma quantidade de ração, juntamente com algumas pílulas de vitaminas e por fim ela misturava cubos de berries, transformando a comida além de nutritiva em algo delicioso para o paladar dos Pokémon. Com a refeição pronta, a pesquisadora retirava todos seus cinco monstrinhos das esferas, permitindo que os mesmos pudessem se alimentar.
Enquanto suas criaturinhas se alimentavam, Ayla aproveitava que não estava com fome para fazer algo que já não fazia a um bom tempo, praticar seus feitiços. Sem muita demora a menina retirava de dentro de sua bolsa seu grimório, porém logo ao abrir as primeiras páginas a bruxa percebia que grande parte de suas receitas havia simplesmente sumido. Certamente aquela cena impactava a pesquisadora, mas não a desmotivava ou assustava, aliás Ayla tinha conhecimento que magias ocultistas eram um tanto quanto instáveis e imprevisíveis, ficar muito tempo sem praticá-las poderia desencadear uma série de eventos anormais.
Mesmo tendo perdido parte de suas receitas a menina não se abatia, ao invés disso ela usava aquele fato como algo para motivá-la, aliás graças a esse fato tinha algumas páginas em branco para preencher. A ausência de seus feitiços era uma espécie de incentivo para que Ayla pudesse descobrir novos, sendo assim ela não demorava para começar a inventar um novo encantamento.
A naturista juntava suas duas mãos, assim esfregando-a uma na outra e fazendo seu corpo liberar uma pequena névoa de tonalidade azul escuro, névoa essa que era composta por Essências de monstrinhos dragão que ela havia derrotado ao longo de sua aventura. Conforme a bruxa esfregava suas mãos com mais força, a pequena névoa começava a se transmutar aos poucos, passando do estado gasoso para o estado líquido. Percebendo que estava próxima da etapa final, Ayla pegava em sua bolsa um frasco vazio, assim conseguindo conduzir o líquido azulado para o recipiente isolado, o fechando, mantendo-o seguro.
Nova Receita Desbloqueada!
- Spoiler:
- Descrição:O Místico invoca a força e resistência dos Types mais nobres no mundo Pokémon, fazendo com que o próximo Pokémon Selvagem que apareça possua uma força consideravelmente superior as criaturas que normalmente encontraria por ali.
★ Místicos com Rank 1 atraem o Pokémon 5 níveis acima do nível máximo da route.
★★ Místicos com Rank 2 atraem o Pokémon com +5 no seu melhor Stat.
★★★ Místicos com Rank 3 atraem o Pokémon com +10 no seu melhor Stat.
Após concluir a criação da poção, o grimório de Ayla de forma voluntária começou a levitar e a se abrir sozinho, assim passando suas páginas rapidamente. Depois de passar algumas páginas o livro parava aberto em uma página específica que tinha um símbolo de dragão, logo em seguida ele sozinho começava a fazer anotações, indicando que a menina havia descoberto uma nova receita que poderia ser repetida posteriormente.
Depois de criar a receita, Ayla guardava todos os seus itens mágicos dentro de sua bolsa e voltava a focar nos seus monstrinhos que haviam terminado de se alimentar. Milotic e Witch Lilligant aproveitavam o tempo de descanso para tirar uma merecida soneca debaixo de uma das árvores da região, enquanto Gallade usava seus poderosos braços para treinar alguns socos em rochas e troncos caídos, já Ninetales e Purrloin pareciam alegres brincando pela grama. Embora todos estivessem envolvidos em algum tipo de atividade, Loki ainda se recusava a sair de perto de Ayla, assim permanecia deitado ao lado dela a observando com atenção.
A pesquisadora entendia o lado protetor e apegado de sua raposa, ela não o questionava e de certa forma achava engraçado a maneira que o mesmo era obcecado por sua figura. Enquanto o pequeno grupo permanecia ali desfrutando dos sol suave que estava se erguendo nos céus, uma estranha criatura acabou por se aproximar da região onde a menina se encontrava. Uma ave desceu dos céus e pousou sobre o pano que a menina havia estendido no chão, assim a mesma calmamente saltitou para perto de Ayla, buscando um contato mais próximo com a mesma. Ao olhar aquele monstrinho a garota se dava conta que nunca havia o visto em lugar nenhum, sendo assim ela retirava de dentro de sua bolsa seu Rotom Phone, o apontando para o Pokémon curioso.
Pokédex Descrição (Hoothoot) ''Ele grita na mesma hora todos os dias. Há muito tempo, as pessoas o estimavam e o consideravam um mensageiro divino enviado para contar as horas.'' ''Ele sempre fica em um pé só. Ele muda de pé tão rápido que o movimento raramente pode ser visto.'' |
- Que criaturinha engraçadinha... - a naturista afirmava enquanto esticava sua mão tocando suavemente na cabeça da coruja para acariciá-la. Embora grande maioria dos monstrinhos selvagens odiassem contato com os humanos, algo em Ayla fazia Hoothoot distanciar-se deste comportamento, fazendo-a se sentir confortável perto da pesquisadora, porém todo esse conforto passaria depressa. Enquanto a menina interagia com a ave noturna, Reaper Purrloin que brincava por ali encontrava algumas frutinhas na grama, sendo uma delas uma Chesto Berry e a outra aparentemente era uma Spoiled Apricorn. Mesmo sem entender para que cada um servia, o felino voltava alegre para perto de sua treinadora buscando entregá-la os achados.
Logo ao se aproximar da pesquisadora, Calypso olhava para a ave que estava parada em frente a garota recebendo carinho e aquilo de certa forma mexia com a pequena gata. Purrloin sentia uma mistura de ciúmes crescendo dentro de si, somando isso ao fato de ela ser um felino e naturalmente gostar de caçar aves traziam a tona um instinto um tanto quanto perigoso.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.19 - Moxie | | Exp.Share | Speed: 35 | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.07 - Keen Eye | | Sootfoot Root | Speed: 14 | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Tomada pelos seus instintos selvagens e o ciúmes, Calypso por conta própria atacava o monstrinho desconhecido, assim ela se agachava e tomava uma proximidade boa de sua presa sem ser percebida. Quando perto o suficiente o felino pulou em cima de Hoothoot, arranhando-o diversas vezes com suas garras afiadas, causando diversas feridas ao decorrer do corpo do pequeno Pokémon. Ao ser atacado o Pokémon voador grunhia e tentava revidar o golpe, aplicando algumas bicadas na cabeça de Purrloin, porém a diferença de força entre ambos era evidente e certamente aquele golpe não estava ferindo nem um pouco o determinado felino. Como forma de acabar com aquele combate, Calypso mais uma vez mostrava suas garras e as cravava no corpo de Hoothoot, fazendo-o não resistir e cair inconsciente próximo a Ayla.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Reaper Purrloin usou Scratch em Hoothoot!
Hoothoot perdeu 62.9% de HP!
Hoothoot usou Peck em Reaper Purrloin!
Reaper Purrloin perdeu 6% de HP!
Segundo Turno
Reaper Purrloin usou Scratch em Hoothoot!
Hoothoot perdeu 62.9% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- -
O ataque havia sido tão rápido que Ayla mal havia tido tempo de reagir, assim quando ela foi tentar fazer alguma coisa já era tarde demais, Hoothoot já havia sido ferido por sua felina. A pesquisadora repreendia sua pequena gata, ela sabia que Purrloin ainda era filhote e estava aprendendo a se controlar, porém uma atitude daquela era algo que certamente não poderia se repetir. Após chamar a atenção de sua monstrinha, Ayla retornava todos os ali presentes para sua devida Pokébola, com exceção de Umbreon. Com todos os seus Pokémon em segurança dentro de suas esferas metálicas, a naturista se aproximava do monstrinho que havia sido desacordado por sua Purrloin
A jovem sabia que não seria correto abandonar Hoothoot em um estado tão deplorável, sendo assim ela usava de uma Pokébola vazia para capturar a ave, assim conseguindo obtê-la sem maiores dificuldades. Após concretizar a captura do pássaro, Ayla e Umbreon checavam a região e limpavam a bagunça, assim guardando tudo que haviam usado do piquenique de volta dentro da bolsa. Enquanto a jovem terminava de arrumar a sujeira que havia ficado no local, ela se dava conta dos presentes que sua Purrloin havia encontrado, sendo assim ela pegava os itens naturais e também os guardava dentro de sua bolsa. Após um longo tempo de arrumação, finalmente a naturista e seu Umbreon conseguiam terminar de limpar a sujeira que haviam feito, porém o dia estava longe de acabar e os desafios mais complicados se aproximariam ao cair da noite.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+1 Spoiled Apricorn [Lixo]
+1 Sootfoot Root [Equipado Pokémon]
+1 Invocação do Poder (★)
+1 Chesto Berry [Recurso Rota]
+1 Normal Essence
★ Gastou ★
-1 Pokéball
-1 Blank Page
-15 Dragon Essence
★ Time ★
• Recebeu 39 de EXP
★ (555/885) ★
★ Outros ★
• Recebeu 15 Pontos na Escola Dragon
- Hoothoot- Spoiler:
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 07
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 60
Attack: 30
Defense: 30
Sp.Atk: 36
Sp.Def: 56
Speed: 50
Total: 262
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Moves:
Growl
Peck
Tackle
(Pallet Town, Nv.07)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 94.0% | Nv.19 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.19 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
50 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 10.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (6/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (01/50)
Última edição por Ártemis em Ter Set 12, 2023 4:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando a Normal Essence que eu esqueci de Coletar)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Tarde ★
Voltando as Origens!
Após realizar o piquenique com seus monstrinhos, Ayla resolveu retornar ao centro da cidade de Pallet Town, mais especificamente para a praça principal, lugar esse que tinha uma grande circulação de pessoas durante a manhã, porém durante a noite esse fluxo diminuia consideravelmente. Conforme se afastavam das margens da cidade e se aproximavam de seu centro a menina pode sentir uma sensação um tanto quanto estranha, ela sentia um olhar pesado caindo sobre ela, porém ela não conseguia identificar com precisão de onde e nem de quem estava vindo aquele olhar.
Constantemente a garota olhava a sua volta, tentando identificar qualquer sinal de perigo iminente, porém ela apenas conseguia ver civis que por diversas vezes passavam direto sem sequer olhar em sua direção. Ayla não sabia dizer se estava ficando paranóica ou algo similar, porém todas as vezes que ela teve essa sensação ruim lhe assombrando, realmente algo de ruim acabava por acontecer. Umbreon que estava andando ao lado da jovem não deixava passar despercebido esse comportamento anormal vindo de sua treinadora, com um olhar atento e sentidos aguçados a raposa se focou totalmente nas energias e sensação estranha que Ayla estava sentindo, assim ele conseguia identificar a origem daquela aura pesada.
Loki com um grunhido baixo e agressivo olhava na direção do telhado de uma das pequenas casas, ele havia conseguido perceber um vulto os seguindo e se escondendo no telhado das casas. Com uma fúria visível em seus olhos a raposa então enchia sua boca com um veneno poderoso capaz de corroer até mesmo ácido e após isso ele disparava uma rajada dessa peçonha em direção ao telhado. Ao notar o golpe vindo em seu encontro o homem que se escondia no telhado tentou fugir, porém acabou por escorregar e cair da casa. Depois de ser derrubado a figura misteriosa se levantava com calma e limpava suas vestes escuras com a mão enquanto esboçava uma risada um pouco maligna conforme começava a se expressar.
- Essa maldita raposa sempre atrapalhando tudo, devia aprender a ficar dentro da Pokéball, Loki... - logo após citar o nome da raposa o homem levantava seu olhar em direção a Ayla, revelando seu rosto um tanto quanto familiar. - Ayla Akatsu, é um prazer conhecê-la. - a figura dizia enquanto deixava propositalmente cair do bolso de sua calça uma esfera metálica vermelha, liberando assim uma Vaporeon. Logo ao sair da sua esfera metálica a raposa aquática caminhava em direção a Loki, tentando distraí-lo com sua feminilidade. Embora reconhecesse aquele rosto de algum lugar, a jovem não sabia distinguir com certeza onde havia visto aquele homem, porém antes que ela pudesse sequer falar algo, o mesmo continuava a conversar.
- Esqueci de me apresentar, me chamo Haruma, um Ex-Ômega e atual Sigma. - logo após falar isso, o homem retirava de seu bolso um cartaz com o rosto de Ayla como ''Procurado''. - Sabe, eu quando era um dos principais seguidores Ômega sempre quis conhecer a famosa princesa de Alto Mare, porém me frustrei ao saber da notícia que ela havia desertado da Facção quando descobriu a união entre Naturistas e Ômegas. - o homem concluía enquanto olhava fixamente nos olhos de Ayla buscando de alguma forma intimidá-la. - Não sou obrigada a suprir suas expectativas... Nem as de ninguém, agora vai embora. - A pesquisadora falava com um tom sério, enquanto pegava dentro de sua bolsa a esfera metálica de Gallade e a jogava para o alto, libertando o lutador para um possível confronto.
Percebendo que a naturista demonstrava sinais de cooperação, Haruma apenas sorriu e continuou com seu tom ameaçador e frio: - Sabe se você ainda pertencesse aos Sigmas, seríamos bons amigos e você teria um lugar ao meu lado como uma das religiosas mais influentes de todo continente. Uma pena que tamanho potencial foi descartado. - logo após falar isso, Haruma fazia um gesto rápido com as mãos e jogava um pequeno cubo na cabeça de Loki, tal cubo que ao entrar em contato com uma superfície sólida se abria em formato de uma rede, prendendo a raposa noturna da menina e impossibilitando a mesma de fugir. - Mas creio que ainda tem como aproveitar um pouco desse desperdício. Entregue-me seus Pokémon Ayla e todos seus estudos de lendários e espécies raras, em troca disso prometo que nenhum Sigma te perseguirá mais. - o homem concluiu enquanto olhava para Umbreon que estava preso em uma rede artificial imune a golpes de Pokémon.
- Você é um maldito covarde... Gallade, use Sacred Sword em Vaporeon! - a menina ordenava enquanto apontava para a monstrinha aquática que havia baixado a guarda de Loki e permitido que o mesmo caísse em uma armadilha. - Vaporeon, Terastelize e use Tera Blast! - o homem comandava enquanto olhava para a pesquisadora um tanto quanto intrigado. Haruma já havia enviado vários homens em busca de Ayla, porém nenhum deles teve sucesso em sua missão, ele estava curioso para ver o potencial ofensivo da naturista que sempre apresentou ser uma pessoa doce e pacífica.
❯ Terastalização ❮
Vaporeon
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Gallade olhava a transformação intrigado, porém seu olhar não vacilava e sua postura de guerreiro se mantinha firme. Lord já havia batalhado contra várias criaturas cristalizadas, certamente aquele seria apenas mais um e não lhe venceria. Confiante de si mesmo o Pokémon lutador envolvia seus poderosos braços em uma aura avermelhada, alongando suas lâminas e amplificando seu poder. Com um rápido corte para frente o monstrinho atingia um ponto crítico e delicado do Pokémon aquático, fazendo o mesmo cair inconsciente sem sequer revidar.
Inconsciente
- Impressionante a força desse Gallade, mas eu ainda tenho um segundo Pokémon. - o homem então retirava de seu bolso mais uma esfera metálica, liberando um pequeno e atrapalhado Lombre que entrava no campo um tanto quanto incomodado ao ver que Vaporeon encontrava-se inconsciente ao seu lado. Sem muita demora Haruma retornava sua raposa aquática para a esfera metálica e logo prosseguiu com as ordens. - Vamos lá Lombre, use Knock Off! - O sigma concluía enquanto observava os movimentos de sua adversária. Ayla não falava nada, apenas fazia um gesto com a mão e o mesmo era rapidamente entendido por Gallade, fazendo-o a repetir o movimento usado anteriormente.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Seu oponente agora era menos fabuloso que o anterior, aquilo dava ainda mais confiança para Lord que continuava com seus braços envolvido em uma técnica ancestral, técnica essa que transformava suas lâminas em poderosas espadas. Mais uma vez Gallade aproveitava de sua velocidade superior, assim ele tomava proximidade de seu oponente e lhe aplicava um corte certeiro na região próxima ao pescoço, nocauteando assim Lombre que não resistia ao brutal ferimento aberto.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Ao término do combate, Haruma sorria de uma forma um tanto quanto estranha, ele parecia estar se divertindo em encontrar uma oponente tão forte quanto si. O homem então, jogava para Ayla um pequeno saco de dinheiro por ter sido ''derrotado''. - Seu Gallade é fabuloso, entendi porque nenhum dos outros enviados conseguiu capturá-la. Mas devo admitir que isso aqui não é o fim, eu gostei desse combate... Vamos continuar brincando. - Logo após falar isso o homem retirava mais duas Pokéballs de seu bolso, sendo assim ele jogava uma delas para cima libertando um pequeno símio roxo.
Percebendo que o homem estava se divertindo com aquela situação, Ayla se sentia um tanto quanto incomodada, aliás seu desejo era libertar Loki e sair o mais rápido possível de perto daquele sujeito, porém aparentemente o combate estava longe de terminar. Antes que uma segunda rodada de combates pudesse se iniciar a pesquisadora libertava sua Witch Lilligant de sua Pokébola, permitindo-a que ela permanecesse por perto para ajudá-la com força extra caso necessitasse. Ao sair de sua esfera metálica a monstrinha fantasmagórica encostou sua mão no braço da treinadora, passando-a além de uma sensação de calmaria, algumas Ghost Essence que ela havia produzido durante seu tempo dentro do recipiente. Ayla agradecia pelos mimos e pelo conforto que sua amada Evie lhe fornecia, assim ela acariciava suavemente a cabeça da sua amada Pokémon e logo em seguida voltava seu olhar para Gallade, pronta para ordenar os golpes contra seu terceiro oponente, Ambipom.
Constantemente a garota olhava a sua volta, tentando identificar qualquer sinal de perigo iminente, porém ela apenas conseguia ver civis que por diversas vezes passavam direto sem sequer olhar em sua direção. Ayla não sabia dizer se estava ficando paranóica ou algo similar, porém todas as vezes que ela teve essa sensação ruim lhe assombrando, realmente algo de ruim acabava por acontecer. Umbreon que estava andando ao lado da jovem não deixava passar despercebido esse comportamento anormal vindo de sua treinadora, com um olhar atento e sentidos aguçados a raposa se focou totalmente nas energias e sensação estranha que Ayla estava sentindo, assim ele conseguia identificar a origem daquela aura pesada.
Loki com um grunhido baixo e agressivo olhava na direção do telhado de uma das pequenas casas, ele havia conseguido perceber um vulto os seguindo e se escondendo no telhado das casas. Com uma fúria visível em seus olhos a raposa então enchia sua boca com um veneno poderoso capaz de corroer até mesmo ácido e após isso ele disparava uma rajada dessa peçonha em direção ao telhado. Ao notar o golpe vindo em seu encontro o homem que se escondia no telhado tentou fugir, porém acabou por escorregar e cair da casa. Depois de ser derrubado a figura misteriosa se levantava com calma e limpava suas vestes escuras com a mão enquanto esboçava uma risada um pouco maligna conforme começava a se expressar.
- Essa maldita raposa sempre atrapalhando tudo, devia aprender a ficar dentro da Pokéball, Loki... - logo após citar o nome da raposa o homem levantava seu olhar em direção a Ayla, revelando seu rosto um tanto quanto familiar. - Ayla Akatsu, é um prazer conhecê-la. - a figura dizia enquanto deixava propositalmente cair do bolso de sua calça uma esfera metálica vermelha, liberando assim uma Vaporeon. Logo ao sair da sua esfera metálica a raposa aquática caminhava em direção a Loki, tentando distraí-lo com sua feminilidade. Embora reconhecesse aquele rosto de algum lugar, a jovem não sabia distinguir com certeza onde havia visto aquele homem, porém antes que ela pudesse sequer falar algo, o mesmo continuava a conversar.
- Esqueci de me apresentar, me chamo Haruma, um Ex-Ômega e atual Sigma. - logo após falar isso, o homem retirava de seu bolso um cartaz com o rosto de Ayla como ''Procurado''. - Sabe, eu quando era um dos principais seguidores Ômega sempre quis conhecer a famosa princesa de Alto Mare, porém me frustrei ao saber da notícia que ela havia desertado da Facção quando descobriu a união entre Naturistas e Ômegas. - o homem concluía enquanto olhava fixamente nos olhos de Ayla buscando de alguma forma intimidá-la. - Não sou obrigada a suprir suas expectativas... Nem as de ninguém, agora vai embora. - A pesquisadora falava com um tom sério, enquanto pegava dentro de sua bolsa a esfera metálica de Gallade e a jogava para o alto, libertando o lutador para um possível confronto.
Percebendo que a naturista demonstrava sinais de cooperação, Haruma apenas sorriu e continuou com seu tom ameaçador e frio: - Sabe se você ainda pertencesse aos Sigmas, seríamos bons amigos e você teria um lugar ao meu lado como uma das religiosas mais influentes de todo continente. Uma pena que tamanho potencial foi descartado. - logo após falar isso, Haruma fazia um gesto rápido com as mãos e jogava um pequeno cubo na cabeça de Loki, tal cubo que ao entrar em contato com uma superfície sólida se abria em formato de uma rede, prendendo a raposa noturna da menina e impossibilitando a mesma de fugir. - Mas creio que ainda tem como aproveitar um pouco desse desperdício. Entregue-me seus Pokémon Ayla e todos seus estudos de lendários e espécies raras, em troca disso prometo que nenhum Sigma te perseguirá mais. - o homem concluiu enquanto olhava para Umbreon que estava preso em uma rede artificial imune a golpes de Pokémon.
- Você é um maldito covarde... Gallade, use Sacred Sword em Vaporeon! - a menina ordenava enquanto apontava para a monstrinha aquática que havia baixado a guarda de Loki e permitido que o mesmo caísse em uma armadilha. - Vaporeon, Terastelize e use Tera Blast! - o homem comandava enquanto olhava para a pesquisadora um tanto quanto intrigado. Haruma já havia enviado vários homens em busca de Ayla, porém nenhum deles teve sucesso em sua missão, ele estava curioso para ver o potencial ofensivo da naturista que sempre apresentou ser uma pessoa doce e pacífica.
❯ Terastalização ❮
Vaporeon
Mesmo um pouco intrigado, Haruma focava-se no combate e logo em seguida ele segurava firmemente a esfera metálica de Vaporeon em suas mãos. A Pokébola cujo pertencia ao monstrinho era diferente das outras, ela possuía tons roxos e parecia ter uma pedra em seu interior. Ao segurar a esfera e levantá-la, diversas partículas brilhantes eram atraídas para dentro da mesma, assim tornando a pedra que antes estava apagada em uma pedra que reluzia cores vibrantes na tonalidade azul e ciano. Após esse processo o homem jogava a esfera metálica na cabeça da criaturinha, fazendo com que seu Pokémon fosse envolvido por um enorme geodo de cristal que pouco tempo depois se fragmentava, revelando um Vaporeon cristalizado. Sua pele parecia espelhada, como se seu corpo tivesse se tornado um só com o cristal. Em sua cabeça era possível observar uma espécie de coroa sustentando um grande cristal de tonalidade azul claro que ostentava um formato de um floco de neve. |
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Water Absorb | | Item | Speed: 45 | | Tera Ice | |
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Gallade olhava a transformação intrigado, porém seu olhar não vacilava e sua postura de guerreiro se mantinha firme. Lord já havia batalhado contra várias criaturas cristalizadas, certamente aquele seria apenas mais um e não lhe venceria. Confiante de si mesmo o Pokémon lutador envolvia seus poderosos braços em uma aura avermelhada, alongando suas lâminas e amplificando seu poder. Com um rápido corte para frente o monstrinho atingia um ponto crítico e delicado do Pokémon aquático, fazendo o mesmo cair inconsciente sem sequer revidar.
Inconsciente
- Impressionante a força desse Gallade, mas eu ainda tenho um segundo Pokémon. - o homem então retirava de seu bolso mais uma esfera metálica, liberando um pequeno e atrapalhado Lombre que entrava no campo um tanto quanto incomodado ao ver que Vaporeon encontrava-se inconsciente ao seu lado. Sem muita demora Haruma retornava sua raposa aquática para a esfera metálica e logo prosseguiu com as ordens. - Vamos lá Lombre, use Knock Off! - O sigma concluía enquanto observava os movimentos de sua adversária. Ayla não falava nada, apenas fazia um gesto com a mão e o mesmo era rapidamente entendido por Gallade, fazendo-o a repetir o movimento usado anteriormente.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Water Absorb | | Item | Speed: 37 | | Tera Ice | |
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Seu oponente agora era menos fabuloso que o anterior, aquilo dava ainda mais confiança para Lord que continuava com seus braços envolvido em uma técnica ancestral, técnica essa que transformava suas lâminas em poderosas espadas. Mais uma vez Gallade aproveitava de sua velocidade superior, assim ele tomava proximidade de seu oponente e lhe aplicava um corte certeiro na região próxima ao pescoço, nocauteando assim Lombre que não resistia ao brutal ferimento aberto.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Gallade usou Sacred Sword em Vaporeon!
Vaporeon perdeu 192.5% de HP, ficando inconsciente!
Segundo Turno
Gallade usou Sacred Sword em Lombre!
Lombre perdeu 162.5% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- - Mesmo se o Vaporeon não ativasse a Tera de começo ele tomaria HK para o Gallade (Leaf Blade + Aura Ofensiva)
- Vaporeon- Spoiler:
Nome: Vaporeon #134
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Water Absorb
Item:
OT: Haruma Suzuki
Stats:
HP 130 Attack 65 Defense 60 Sp.Atk 110 Sp.Def 95 Speed 65 Total 525
Características:
-- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Water Pulse
Covet
Helping Hand
Tail Whip
Growth
Tera Blast
Quick Attack
Detect
Bubble Beam
Double Kick
(Pokémon Sigma)
Lombre- Spoiler:
Nome: Lombre #271
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item:
OT: Haruma Suzuki
Stats:
HP 60 Attack 50 Defense 50 Sp.Atk 60 Sp.Def 70 Speed 50 Total 340
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Bubble Beam
Mega Drain
Bubble
Fake Out
Knock Off
Teeter Dance)
Whirlpool
Leech Seed
Bullet Seed
Icy Wind
(Pokémon Sigma)
Ao término do combate, Haruma sorria de uma forma um tanto quanto estranha, ele parecia estar se divertindo em encontrar uma oponente tão forte quanto si. O homem então, jogava para Ayla um pequeno saco de dinheiro por ter sido ''derrotado''. - Seu Gallade é fabuloso, entendi porque nenhum dos outros enviados conseguiu capturá-la. Mas devo admitir que isso aqui não é o fim, eu gostei desse combate... Vamos continuar brincando. - Logo após falar isso o homem retirava mais duas Pokéballs de seu bolso, sendo assim ele jogava uma delas para cima libertando um pequeno símio roxo.
Percebendo que o homem estava se divertindo com aquela situação, Ayla se sentia um tanto quanto incomodada, aliás seu desejo era libertar Loki e sair o mais rápido possível de perto daquele sujeito, porém aparentemente o combate estava longe de terminar. Antes que uma segunda rodada de combates pudesse se iniciar a pesquisadora libertava sua Witch Lilligant de sua Pokébola, permitindo-a que ela permanecesse por perto para ajudá-la com força extra caso necessitasse. Ao sair de sua esfera metálica a monstrinha fantasmagórica encostou sua mão no braço da treinadora, passando-a além de uma sensação de calmaria, algumas Ghost Essence que ela havia produzido durante seu tempo dentro do recipiente. Ayla agradecia pelos mimos e pelo conforto que sua amada Evie lhe fornecia, assim ela acariciava suavemente a cabeça da sua amada Pokémon e logo em seguida voltava seu olhar para Gallade, pronta para ordenar os golpes contra seu terceiro oponente, Ambipom.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+2 Grass Essence
+4 Ghost Essence
+2250$
★ Gastou ★
-
★ Time ★
• Recebeu 739 de EXP •
• Upou para Nv.20 •
• Recebeu 478 de EXP •
★ (887/998) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Recebeu 739 de EXP •
• Recebeu 478 de EXP •
★ (1217/2534) ★
• Produziu 4 Ghost Essence •
★ Outros ★
• Recebeu +2 Pontos de Facção (Ranking)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 94.0% | Nv.19 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.19 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
51 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (7/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (03/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Noite ★
Voltando as Origens!
Enfim a lua ascendia aos céus por completo, tomando assim seu lugar de direito e expulsando o sol para o outro lado do mundo. Assim como os dois astros que davam origem aos dias e a noite eram opostos, no campo de batalha sob a luz do luar estavam Ayla e Haruma, duas figuras opostas e de convicções e visões de mundo completamente distintas. A pesquisadora recém tinha ganhado um combate contra o poderoso purificador, porém a história de ambos estava longe de terminar. Haruma era um religioso Sigma, porém não era apenas mais um em sua facção, ele era simplesmente uma das cabeças por trás da organização, sendo um dos principais e estando diretamente ligado com os líderes da irmandade Sigma.
Embora a policial não conhecesse o homem que tanto a perseguia, ela tinha certeza que ele era um inimigo e as intenções do mesmo para com ela apenas eram com finalidades maléficas. Os únicos objetivos da pesquisadora naquele momento era livrar-se da figura sombria que estava em sua frente e libertar seu amado Umbreon das redes que o Sigma havia o aprisionado. Enquanto a jovem apenas queria seguir sua vida, Haruma tinha como objetivo capturá-la e retirar todos os Pokémon e conhecimento que ela carregava consigo. O homem não era uma pessoa tecnicamente do mal, porém sem dúvidas a inteligência de Ayla e os monstrinhos poderosos que ela possuía seriam uma adição mais que bem vinda para sua Facção.
A dupla oposta se encarava intensamente deixando toda a atmosfera a sua volta lotada de tensão, enfim Haruma quebrava o silêncio e dava mais um passo a frente, jogando a segunda esfera metálica para o alto e libertando assim seu Deerling para o combate. - Vamos lá menininha, sou um homem de palavra, me derrote em um combate 2x2 dessa vez e eu prometo que não irei perturbá-la por hora... - comentou a figura enquanto tirava de seu bolso uma moeda Sigma e brincava com a mesma em seus dedos.
Embora estivesse um tanto quanto cansada de batalhar, enfim Ayla cedia a vontade do homem e concordava com a cabeça, assim ela retornava sua Witch Lilligant para a devida Pokébola, mantendo-a segura. Logo após isso a pesquisadora libertava Aurora, sua raposa gélida da região de Alola. - Vamos acabar com isso logo. Gallade use Aerial Ace junto com sua Aura Ofensiva em Ambipom! Aurora, use Icy Wind! - comandava a jovem um tanto quanto brava e desejando que tudo aquilo apenas tivesse um fim. - Ambipom Tera Blast, Deerling, Take Down! Foquem os golpes em Gallade, vamos tirar esse maldito de campo! - Haruma gritava com convicção enquanto olhava para a pesquisadora e abria um sorriso cruel em seus lábios.
❯ Terastalização ❮
Ambipom
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Após se transformar, Ambipom esboçava um sorriso semelhante ao de seu treinador, sendo assim ele se aproveitava de sua velocidade extrema para usar todo seu poder, manipulando assim a aura fantasmagórica que agora corria em seu corpo e criando uma esfera de tonalidades que vibravam em uma cor mórbida. Com a esfera em mãos, Ambipom a lançava na direção de Gallade com sua máxima potência, buscando atingir o Pokémon adversário.
Lord percebia o ataque vindo em sua direção, com um rápido movimento ele se esquivava pro lado, porém para sua surpresa a esfera dava meia volta e o atingia em suas costas, aparentemente aquele não tinha como errar, era como se sua criação fosse feita para atingir Gallade independente das circunstâncias. Mesmo drasticamente ferido, Lord não se dava por vencido, logo ele pulava aos céus tomando uma distância significativa, no alto ele juntava sua figura ao luar, assim logo em seguida ele descia com velocidade total com seu braço esticado formando uma aura que misturava-se com branco e vermelho ao mesmo tempo. Quando tomou proximidade de Ambipom, enfim Gallade desferiu o golpe, atingindo o símio em cheio em sua cabeça, causando uma dor quase insuportável.
Aproveitando-se da oportunidade, Alolan Ninetales começava a emitir um grito ensurdecedor e de sua boca uma tempestade de neve se formava, indo em direção a ambos Pokémon de seu adversário. O gelo repousava na ferida que havia sido aberta por Gallade, Ambipom grunhiu de dor até que não resistiu mais, caindo inconsciente e deixando Deerling sozinho em campo. O pequeno cervo também encontrava-se machucado, aliás seu segundo Type o deixava em desvantagem contra gelo, porém mesmo com alguns ferimentos superficiais ele não se dava por vencido, assim usando seu movimento com foco em Gallade, buscando nocauteá-lo.
O pequeno monstrinho começava a correr desesperado pelo campo, assim pegando uma boa velocidade. Quando a corrida chegava em seu ápice ele chocava seu corpo com tudo contra o de Lord, machucando ainda mais o Pokémon lutador que caiu ajoelhado no chão, quase inconsciente. Graças a força do impacto, parte do ferimento que Deerling causava a seu adversário, era desferido também em seu corpo, assim causando mais alguns arranhões no monstrinho de grama.
Inconsciente
- Que Pokémon fabuloso... - cochichava a figura sombria em um tom quase inaudível, ele sabia que aquele combate estava encerrado, Ayla ainda tinha em sua posse os seis Pokémon, enquanto ele já havia perdido três contando com os dois do combate anterior. Mesmo entendendo que aquilo era um ponto final, Haruma continuava demonstrando sua grandeza, assim se recusava a recuar. - Vamos lá Deerling, persista com o Take Down, ainda em Gallade! - ordenava o homem enquanto admirava o poder bélico de Gallade. - Lord, use Sacred Sword e Aurora repita o movimento! - a menina concluiu, voltando seu olhar para sua amada raposa noturna que ainda estava indefeso dentro das cordas Haruma havia o arremessado.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Enfim o segundo turno se dava início, com Ambipom fora de jogada o mais veloz dentre os monstrinhos presentes era Gallade, tal qual não demorava para demonstrar seu melhor golpe. O monstrinho afiava suas lâminas uma na outra, assim ativando uma técnica ancestral que potencializava seu braço, o tornando uma poderosa espada. Após preparar suas lâminas, Lord corria em direção a Deerling e o golpeava em um ponto crítico localizado nas costas do pequeno cervo. O golpe era certeiro e causava algumas lesões na região, fazendo assim o monstrinho se contorcer de dor e cair inconsciente sem a chance de sequer desviar ou revidar o golpe.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Enfim a revanche havia terminado, Ayla novamente mostrou sua superioridade em campo de batalha e aquilo era reconhecido por Haruma, porém o homem estava longe de desistir de capturar a pesquisadora. - Devo admitir, subestimei sua força. - a figura dizia enquanto retirava de seu bolso as duas esferas metálicas dos monstrinhos inconscientes, assim retornando os mesmos para as devidas Pokéball. - Porém, sou um homem de palavra e como eu disse, a deixarei em paz... Por enquanto. - Haruma concluía, dando as costas para Ayla e caminhando em direção a Rota 01. - Ah, mas claro... Eu a deixarei em paz, porém seu cartaz de procurada ainda tá exposto em todas as cidades, não posso garantir que outros caçadores de recompensas não a procurem. - o homem dizia enquanto esboçava um sorriso cruel em seu rosto e sumia junto a escuridão da noite.
Ao perceber que não corria mais perigo, a menina agradecia pelo desempenho de Gallade e Aurora, retornando ambos para suas esferas. Com pressa a pesquisadora se aproximava da rede que aprisionava Loki e usava seu pequeno punhal para cortar as amarras, assim libertando sua raposa noturna novamente. - Me perdoa Loki, eu não vi que ele tava com a rede em mãos, se eu fosse mais atenta dava para ter impedido isso. - a naturista se lamentava enquanto abraçava com firmeza seu Pokémon tentando amenizar a situação traumática que o mesmo havia passado.
- Eu acho que teremos que nos retirar de Pallet Town o mais rápido possível, certeza que esse maldito avisou aos caçadores de recompensa que estamos por aqui, temos que ir para Solaceon e despista-los. - concluia a jovem. Com o plano traçado e Ayla ao lado de seu amado companheiro novamente, ambas figuras caminharam juntos até o PokéCenter da região, local esse onde os monstrinhos da pesquisadora puderam passar por uma série de testes de saúde e serem curados, assim garantindo que não ficassem com nenhum ferimento os incomodando.
Embora a policial não conhecesse o homem que tanto a perseguia, ela tinha certeza que ele era um inimigo e as intenções do mesmo para com ela apenas eram com finalidades maléficas. Os únicos objetivos da pesquisadora naquele momento era livrar-se da figura sombria que estava em sua frente e libertar seu amado Umbreon das redes que o Sigma havia o aprisionado. Enquanto a jovem apenas queria seguir sua vida, Haruma tinha como objetivo capturá-la e retirar todos os Pokémon e conhecimento que ela carregava consigo. O homem não era uma pessoa tecnicamente do mal, porém sem dúvidas a inteligência de Ayla e os monstrinhos poderosos que ela possuía seriam uma adição mais que bem vinda para sua Facção.
A dupla oposta se encarava intensamente deixando toda a atmosfera a sua volta lotada de tensão, enfim Haruma quebrava o silêncio e dava mais um passo a frente, jogando a segunda esfera metálica para o alto e libertando assim seu Deerling para o combate. - Vamos lá menininha, sou um homem de palavra, me derrote em um combate 2x2 dessa vez e eu prometo que não irei perturbá-la por hora... - comentou a figura enquanto tirava de seu bolso uma moeda Sigma e brincava com a mesma em seus dedos.
Embora estivesse um tanto quanto cansada de batalhar, enfim Ayla cedia a vontade do homem e concordava com a cabeça, assim ela retornava sua Witch Lilligant para a devida Pokébola, mantendo-a segura. Logo após isso a pesquisadora libertava Aurora, sua raposa gélida da região de Alola. - Vamos acabar com isso logo. Gallade use Aerial Ace junto com sua Aura Ofensiva em Ambipom! Aurora, use Icy Wind! - comandava a jovem um tanto quanto brava e desejando que tudo aquilo apenas tivesse um fim. - Ambipom Tera Blast, Deerling, Take Down! Foquem os golpes em Gallade, vamos tirar esse maldito de campo! - Haruma gritava com convicção enquanto olhava para a pesquisadora e abria um sorriso cruel em seus lábios.
❯ Terastalização ❮
Ambipom
Haruma com um sorriso em seu rosto revelava enfim sua carta na manga, ele segurava firmemente a esfera metálica de Ambipom em suas mãos preparando-se para usar de seu poder. A Pokébola cujo pertencia ao monstrinho era diferente das outras, ela possuía tons roxos e parecia ter uma pedra em seu interior. Ao segurar a esfera e levantá-la, diversas partículas brilhantes eram atraídas para dentro da mesma, assim tornando a pedra que antes estava apagada em uma pedra que reluzia cores vibrantes na tonalidade azul e ciano. Após esse processo o homem jogava a esfera metálica na cabeça da criaturinha, fazendo com que seu Pokémon fosse envolvido por um enorme geodo de cristal que pouco tempo depois se fragmentava, revelando um Ambipom cristalizado. Sua pele parecia espelhada, como se seu corpo tivesse se tornado um só com o cristal. Em sua cabeça era possível observar uma espécie de coroa sustentando um grande cristal de tonalidade roxa que ostentava um formato fantasmagórico. |
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.19 - Snow Cloak | | Lucky Egg | Speed: 52 | | Aura Defensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Technician | | Item | Speed: 70 | | Tera Ghost | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Sap Sipper | | Item | Speed: 50 | |
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Após se transformar, Ambipom esboçava um sorriso semelhante ao de seu treinador, sendo assim ele se aproveitava de sua velocidade extrema para usar todo seu poder, manipulando assim a aura fantasmagórica que agora corria em seu corpo e criando uma esfera de tonalidades que vibravam em uma cor mórbida. Com a esfera em mãos, Ambipom a lançava na direção de Gallade com sua máxima potência, buscando atingir o Pokémon adversário.
Lord percebia o ataque vindo em sua direção, com um rápido movimento ele se esquivava pro lado, porém para sua surpresa a esfera dava meia volta e o atingia em suas costas, aparentemente aquele não tinha como errar, era como se sua criação fosse feita para atingir Gallade independente das circunstâncias. Mesmo drasticamente ferido, Lord não se dava por vencido, logo ele pulava aos céus tomando uma distância significativa, no alto ele juntava sua figura ao luar, assim logo em seguida ele descia com velocidade total com seu braço esticado formando uma aura que misturava-se com branco e vermelho ao mesmo tempo. Quando tomou proximidade de Ambipom, enfim Gallade desferiu o golpe, atingindo o símio em cheio em sua cabeça, causando uma dor quase insuportável.
Aproveitando-se da oportunidade, Alolan Ninetales começava a emitir um grito ensurdecedor e de sua boca uma tempestade de neve se formava, indo em direção a ambos Pokémon de seu adversário. O gelo repousava na ferida que havia sido aberta por Gallade, Ambipom grunhiu de dor até que não resistiu mais, caindo inconsciente e deixando Deerling sozinho em campo. O pequeno cervo também encontrava-se machucado, aliás seu segundo Type o deixava em desvantagem contra gelo, porém mesmo com alguns ferimentos superficiais ele não se dava por vencido, assim usando seu movimento com foco em Gallade, buscando nocauteá-lo.
O pequeno monstrinho começava a correr desesperado pelo campo, assim pegando uma boa velocidade. Quando a corrida chegava em seu ápice ele chocava seu corpo com tudo contra o de Lord, machucando ainda mais o Pokémon lutador que caiu ajoelhado no chão, quase inconsciente. Graças a força do impacto, parte do ferimento que Deerling causava a seu adversário, era desferido também em seu corpo, assim causando mais alguns arranhões no monstrinho de grama.
Inconsciente
- Que Pokémon fabuloso... - cochichava a figura sombria em um tom quase inaudível, ele sabia que aquele combate estava encerrado, Ayla ainda tinha em sua posse os seis Pokémon, enquanto ele já havia perdido três contando com os dois do combate anterior. Mesmo entendendo que aquilo era um ponto final, Haruma continuava demonstrando sua grandeza, assim se recusava a recuar. - Vamos lá Deerling, persista com o Take Down, ainda em Gallade! - ordenava o homem enquanto admirava o poder bélico de Gallade. - Lord, use Sacred Sword e Aurora repita o movimento! - a menina concluiu, voltando seu olhar para sua amada raposa noturna que ainda estava indefeso dentro das cordas Haruma havia o arremessado.
| ♡ ( 6.8% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.19 - Snow Cloak | | Lucky Egg | Speed: 52 | | Aura Defensiva | | | Inconsciente | | Nv.25 - Technician | | Item | Speed: 70 | | Tera Ghost | | ♡ ( 50.1% ) ♡ | | Nv.25 - Sap Sipper | | Item | Speed: 50 | |
Ayla Akatsu | NPC Sigma
Enfim o segundo turno se dava início, com Ambipom fora de jogada o mais veloz dentre os monstrinhos presentes era Gallade, tal qual não demorava para demonstrar seu melhor golpe. O monstrinho afiava suas lâminas uma na outra, assim ativando uma técnica ancestral que potencializava seu braço, o tornando uma poderosa espada. Após preparar suas lâminas, Lord corria em direção a Deerling e o golpeava em um ponto crítico localizado nas costas do pequeno cervo. O golpe era certeiro e causava algumas lesões na região, fazendo assim o monstrinho se contorcer de dor e cair inconsciente sem a chance de sequer desviar ou revidar o golpe.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Ambipom Terestalizou
Ambipom usou Tera Blast em Gallade!
Gallade perdeu 66.6% de HP!
Gallade usou Aerial Ace + Aura Ofensiva em Ambipom!
Ambipom perdeu 90.0% de HP!
Alolan Ninetales usou Icy Wind atingindo todos oponentes!
Ambipom perdeu 16.2% de HP, ficando inconsciente!
Deerling perdeu 41.6% de HP!
Deerling usou Take Down em Gallade!
Gallade perdeu 26.6% de HP!
Deerling perdeu 8.3% devido ao Recoil!
Segundo Turno
Gallade usou Sacred Sword em Deerling!
Deerling perdeu 325.0% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- Ambipom
- Spoiler:
Nome: Ambipom #424
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Technician
Item:
OT: Haruma Suzuki
Stats:
HP 75 Attack 100 Defense 66 Sp.Atk 60 Sp.Def 66 Speed 115 Total 482
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Dual Chop
Scratch
Tail Whip
Sand Attack
Tera Blast Especial
Astonish
Baton Pass
Tickle
Covet
Screech
(Pokémon Sigma)
Deerling- Spoiler:
Nome: Deerling #585
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Sap Sipper
Item:
OT: Haruma Suzuki
Stats:
HP 60 Attack 60 Defense 50 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 75 Total 335
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Ataques:
Camouflage
Tackle
Growl
Sand Attack
Double Kick
Leech Seed
Bullet Seed
Feint Attack
Take Down
(Pokémon Sigma)
Enfim a revanche havia terminado, Ayla novamente mostrou sua superioridade em campo de batalha e aquilo era reconhecido por Haruma, porém o homem estava longe de desistir de capturar a pesquisadora. - Devo admitir, subestimei sua força. - a figura dizia enquanto retirava de seu bolso as duas esferas metálicas dos monstrinhos inconscientes, assim retornando os mesmos para as devidas Pokéball. - Porém, sou um homem de palavra e como eu disse, a deixarei em paz... Por enquanto. - Haruma concluía, dando as costas para Ayla e caminhando em direção a Rota 01. - Ah, mas claro... Eu a deixarei em paz, porém seu cartaz de procurada ainda tá exposto em todas as cidades, não posso garantir que outros caçadores de recompensas não a procurem. - o homem dizia enquanto esboçava um sorriso cruel em seu rosto e sumia junto a escuridão da noite.
Ao perceber que não corria mais perigo, a menina agradecia pelo desempenho de Gallade e Aurora, retornando ambos para suas esferas. Com pressa a pesquisadora se aproximava da rede que aprisionava Loki e usava seu pequeno punhal para cortar as amarras, assim libertando sua raposa noturna novamente. - Me perdoa Loki, eu não vi que ele tava com a rede em mãos, se eu fosse mais atenta dava para ter impedido isso. - a naturista se lamentava enquanto abraçava com firmeza seu Pokémon tentando amenizar a situação traumática que o mesmo havia passado.
- Eu acho que teremos que nos retirar de Pallet Town o mais rápido possível, certeza que esse maldito avisou aos caçadores de recompensa que estamos por aqui, temos que ir para Solaceon e despista-los. - concluia a jovem. Com o plano traçado e Ayla ao lado de seu amado companheiro novamente, ambas figuras caminharam juntos até o PokéCenter da região, local esse onde os monstrinhos da pesquisadora puderam passar por uma série de testes de saúde e serem curados, assim garantindo que não ficassem com nenhum ferimento os incomodando.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+4 Normal Essence
+2250$
★ Gastou ★
-
★ Time ★
• Recebeu 679 de EXP •
• Upou para Nv.21 •
• Recebeu 269 de EXP •
★ (837/1119) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Recebeu 340 de EXP •
• Recebeu 135 de EXP •
★ (1692/2534) ★
• Recebeu 510 de EXP •
• Upou para Nv.20 •
• Aprendeu Confuse Ray •
• Recebeu 202 de EXP •
★ (579/998) ★
• Lucky Egg [Equipado] •
★ Outros ★
• Recebeu +2 Pontos de Facção (Ranking)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 94.0% | Nv.19 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 6.8% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.19 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
52 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (8/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (05/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Noite ★
Voltando as Origens!
Após uma sequência de combates um tanto quanto enjoativas, finalmente a pesquisadora conseguiu derrotar Haruma e o expulsar de Pallet Town, pelo menos temporariamente. Se vendo livre do perseguidor Sigma, a jovem resolveu correr ao PokéCenter, aliás seu amado Gallade havia se machucado drasticamente durante alguns dos confrontos que a menina travou contra o persistente religioso. Graças ao pequeno tamanho da cidade, a garota não demorava para se aproximar do único centro hospitalar da região, assim em questão de poucos minutos Gallade e seus outros monstrinhos estavam sob os cuidados da enfermeira Joy.
Ayla tinha consciência que os ferimentos que Lord carregava em seu corpo eram um tanto quanto graves e complicados de serem tratados, com isso em mente a menina resolveu tentar se distrair um pouco buscando com que o tempo se passasse mais rápido. Após se afastar do balcão onde havia deixado seus monstrinhos, a pesquisadora caminhou com calma até o PokéMart ao lado e fez algumas poucas compras de Great Ball, uma esfera metálica azulada que permitia a captura de alguns Pokémon com níveis mais avançados aos que ela estava acostumada a capturar. A menina sabia que estar sendo perseguida fornecia um perigo imenso a si mesma e a seus companheiros, com isso em mente ela planejava se afastar das rotas iniciais e avançar pelo continente, assim a chance de ser localizada seria bem menor.
Embora fosse um bom plano, era inegável que a menina tinha trabalhos a fazer nas rotas iniciais, principalmente por ser uma policial e pesquisadora. Após a compra das esferas metálicas, Ayla se afastava do PokéCenter indo para a parte de trás do mesmo, região essa onde tinha um pequeno campo de batalha com alguns bancos de pedra e postes. Conforme andava pelo pequeno campo a naturista apenas conseguia se lembrar das palavras que Haruma havia lhe dito, ela não conseguia entender como o fato dela ter saído de uma facção poderia ter frustrado tanto assim os líderes da mesma. Enquanto refletia sobre sua situação atual e como escaparia das intenções maléficas dos líderes Sigma, a pesquisadora conseguiu escutar em meio a mata um choro baixinho quase inaudível.
Curiosa e preocupada com aquele grunhido, Ayla caminhava sozinha até a região de onde estava vindo o som, ao chegar lá ela se surpreendia com a cena que se montava a sua frente. Existia um pequeno Pokémon avermelhado ao chão, ele estava com suas duas mãos em volta de suas pernas, enquanto olhava para seu joelho que estava visivelmente machucado e sangrando devido a um arranhão. Ao perceber a presença da menina, o pequeno e flamejante monstrinho erguia sua mão e apontava na direção dela, indicando que ele atacaria caso ela não se afastasse, tal atitude pegava a garota de surpresa e quase a fazia recuar, porém de alguma forma ela encontrava forças e coragem para ajudar o pequenino selvagem.
Com passos calmos e com suas mãos erguidas mostrando rendição a jovem se aproximava da criatura ferida. - Calma... Eu sei que deve doer, eu sou pesquisadora e tenho alguma experiência com ferimentos superficiais, deixa eu te ajudar. - a garota começou a falar enquanto se aproximava cada vez mais da criaturinha. Charcadet embora muito assustada, não conseguia resistir a dor intensa que estava sentindo em seu joelho, sendo assim ela permitia a menina se aproximar. Percebendo que o Pokémon queria colaborar, Ayla sentou-se na grama ao lado dele e com calma retirou de sua bolsa um pequeno pano rosado, juntamente com um spray de tonalidade roxa.
- Vai arder um pouquinho tá? mas prometo que logo após isso vai cicatrizar. - após falar isso a pesquisadora deixava o pano e o spray de lado, assim ela pegava seu cantil de água e abria o mesmo, derramando um pouco de água sobre os joelhos de Charcadet e limpando a região do machucado, impedindo possíveis infecções e deixando a área pronta para receber o remédio. Com a região da ferida limpa, Ayla pegava o pano e o spray novamente, assim ela esguichava algumas vezes o líquido roxo no pano e logo em seguida colocava o pano umedecido em cima do ferimento, permitindo assim que a Potion começasse a cicatrizar o machucado e demonstrar seus efeitos curativos.
Após alguns segundos pressionando o pano úmido no ferimento de Charcadet, enfim a pesquisadora conseguiu retirar o pano e mostrar que a região estava completamente curada, assim não existindo mais nenhum arranhão. - Viu, não precisa ter medo de mim, eu falei que ajudaria você. - a naturista afirmava com um sorriso enquanto se erguia do chão e guardava o pano e o frasco vazio dentro de sua bolsa. Percebendo que estava curada, Charcadet ergueu-se de forma animada e começou a desferir alguns socos contra uma das árvores, demonstrando assim estar apta a voltar sua vida normalmente. - Fico feliz que esteja bem - a menina sorria enquanto conversava com a criaturinha.
Antes que pudesse retornar ao PokéCenter, Ayla se dava conta de um detalhe que ela nem havia se questionado anteriormente. Charcadet não era da região de Pallet, oque em específico aquele monstrinho estava fazendo por aquelas bandas? Antes de tirar qualquer conclusão, a menina pegou de sua bolsa seu Rotom Phone, apontando o mesmo para a criatura selvagem para obter mais informações.
Após ler a descrição da criatura selvagem, Ayla respirava fundo e olhava para o mesmo, o observando. Charcadet carregava em seu rosto um semblante feliz por estar curada, porém a menina sensível a auras conseguia sentir uma energia triste emanando do Pokémon. Curiosa com aquele monstrinho em particular, a jovem olhava para o mesmo que estava comendo algumas Chesto Berry e questionava o motivo dele estar por Pallet. - Você não é dessa região né? Oque faz por aqui?... - a garota perguntou voltando seu olhar para a criaturinha flamejante.
Ao ouvir a pergunta, Charcadet se enchia de tristeza e então ele revelava seu triste segredo. O Pokémon então apontava para uma região isolada da floresta, quando Ayla olhou em direção ao mesmo ela pode perceber a existência de uma Pokéball quebrada. Após notar a esfera metálica rachada a jovem voltava seu olhar para Charcadet, que agora carregava um semblante pesado e seus olhos cheios de lágrimas. Embora fosse incapaz de compreender a língua dos Pokémon, aquilo era suficiente para Ayla entender oque havia acontecido, Charcadet era um Pokémon que foi abandonado por seu treinador. Aquela notícia acertava em cheio a menina que parecia entender toda a melancolia que aquela pobre criatura carregava em si.
- Eu entendo... Mas não fique assim, se seu treinador te deixou ele não era bom o suficiente para te treinar. Você é incrível. - a menina concluiu com um sorriso encantador em seu rosto enquanto se aproximava da selvagem criatura e acariciava a cabeça da mesma. Enquanto essa cena fofa ocorria, o PokéCenter emitia um alto som, indicando que os monstrinhos de Ayla já haviam sido curados. - Desculpe, mas eu tenho que ir. Meus Pokémon estão me esperando, não posso me atrasar. Mas foi um grande prazer conhecê-la. - afirmava a jovem, que com um sorriso e um aceno se despedia do monstrinho selvagem, saindo da floresta e indo em direção ao centro hospitalar.
Conforme a pesquisadora caminhava de volta para o PokéCenter, várias perguntas assolavam sua cabeça, aliás ela não conseguia acreditar que existia humanos tão cruéis que abandonavam seus monstrinhos daquela forma em uma área desconhecida. Enquanto a menina se perdia em seus pensamentos, uma Chesto Berry veio de encontro a sua cabeça, a machucando suavemente e a fazendo inclinar a cabeça para trás, região essa onde havia vindo a frutinha. Ao olhar para suas costas a jovem percebia que era Charcadet, ela carregava em suas mãos a Pokéball rachada e a colocava perto da treinadora.
Aquele gesto já dizia tudo, Charcadet estava agradecida por ter sido curada e compreendida, ela queria pertencer a Ayla. Com um sorriso em seu rosto, a pesquisadora retirava uma esfera metálica vermelha de sua bolsa e se aproximava da criatura selvagem, estendendo a mão com a esfera para a mesma. - Saiba que se decidir vir comigo, nunca será abandonada. - a garota prometia enquanto oferecia a esfera para Charcadet. Com seus olhos cheios de lágrimas e emoção, a monstrinha concordava com a cabeça e sorria, assim ela tocava na esfera e se permitia ser capturada pela naturista. Após a nova adição a seu time, Ayla se curvava e coletava a Chesto Berry que havia sido arremessada por Charcadet em sua cabeça para chamar a atenção. Enfim com todo problema resolvido a garota entrava no PokéCenter de Pallet Town, assim podendo pegar seus monstrinhos que já se encontravam completamente curados.
Ayla tinha consciência que os ferimentos que Lord carregava em seu corpo eram um tanto quanto graves e complicados de serem tratados, com isso em mente a menina resolveu tentar se distrair um pouco buscando com que o tempo se passasse mais rápido. Após se afastar do balcão onde havia deixado seus monstrinhos, a pesquisadora caminhou com calma até o PokéMart ao lado e fez algumas poucas compras de Great Ball, uma esfera metálica azulada que permitia a captura de alguns Pokémon com níveis mais avançados aos que ela estava acostumada a capturar. A menina sabia que estar sendo perseguida fornecia um perigo imenso a si mesma e a seus companheiros, com isso em mente ela planejava se afastar das rotas iniciais e avançar pelo continente, assim a chance de ser localizada seria bem menor.
Embora fosse um bom plano, era inegável que a menina tinha trabalhos a fazer nas rotas iniciais, principalmente por ser uma policial e pesquisadora. Após a compra das esferas metálicas, Ayla se afastava do PokéCenter indo para a parte de trás do mesmo, região essa onde tinha um pequeno campo de batalha com alguns bancos de pedra e postes. Conforme andava pelo pequeno campo a naturista apenas conseguia se lembrar das palavras que Haruma havia lhe dito, ela não conseguia entender como o fato dela ter saído de uma facção poderia ter frustrado tanto assim os líderes da mesma. Enquanto refletia sobre sua situação atual e como escaparia das intenções maléficas dos líderes Sigma, a pesquisadora conseguiu escutar em meio a mata um choro baixinho quase inaudível.
Curiosa e preocupada com aquele grunhido, Ayla caminhava sozinha até a região de onde estava vindo o som, ao chegar lá ela se surpreendia com a cena que se montava a sua frente. Existia um pequeno Pokémon avermelhado ao chão, ele estava com suas duas mãos em volta de suas pernas, enquanto olhava para seu joelho que estava visivelmente machucado e sangrando devido a um arranhão. Ao perceber a presença da menina, o pequeno e flamejante monstrinho erguia sua mão e apontava na direção dela, indicando que ele atacaria caso ela não se afastasse, tal atitude pegava a garota de surpresa e quase a fazia recuar, porém de alguma forma ela encontrava forças e coragem para ajudar o pequenino selvagem.
Com passos calmos e com suas mãos erguidas mostrando rendição a jovem se aproximava da criatura ferida. - Calma... Eu sei que deve doer, eu sou pesquisadora e tenho alguma experiência com ferimentos superficiais, deixa eu te ajudar. - a garota começou a falar enquanto se aproximava cada vez mais da criaturinha. Charcadet embora muito assustada, não conseguia resistir a dor intensa que estava sentindo em seu joelho, sendo assim ela permitia a menina se aproximar. Percebendo que o Pokémon queria colaborar, Ayla sentou-se na grama ao lado dele e com calma retirou de sua bolsa um pequeno pano rosado, juntamente com um spray de tonalidade roxa.
- Vai arder um pouquinho tá? mas prometo que logo após isso vai cicatrizar. - após falar isso a pesquisadora deixava o pano e o spray de lado, assim ela pegava seu cantil de água e abria o mesmo, derramando um pouco de água sobre os joelhos de Charcadet e limpando a região do machucado, impedindo possíveis infecções e deixando a área pronta para receber o remédio. Com a região da ferida limpa, Ayla pegava o pano e o spray novamente, assim ela esguichava algumas vezes o líquido roxo no pano e logo em seguida colocava o pano umedecido em cima do ferimento, permitindo assim que a Potion começasse a cicatrizar o machucado e demonstrar seus efeitos curativos.
Após alguns segundos pressionando o pano úmido no ferimento de Charcadet, enfim a pesquisadora conseguiu retirar o pano e mostrar que a região estava completamente curada, assim não existindo mais nenhum arranhão. - Viu, não precisa ter medo de mim, eu falei que ajudaria você. - a naturista afirmava com um sorriso enquanto se erguia do chão e guardava o pano e o frasco vazio dentro de sua bolsa. Percebendo que estava curada, Charcadet ergueu-se de forma animada e começou a desferir alguns socos contra uma das árvores, demonstrando assim estar apta a voltar sua vida normalmente. - Fico feliz que esteja bem - a menina sorria enquanto conversava com a criaturinha.
Antes que pudesse retornar ao PokéCenter, Ayla se dava conta de um detalhe que ela nem havia se questionado anteriormente. Charcadet não era da região de Pallet, oque em específico aquele monstrinho estava fazendo por aquelas bandas? Antes de tirar qualquer conclusão, a menina pegou de sua bolsa seu Rotom Phone, apontando o mesmo para a criatura selvagem para obter mais informações.
Pokédex Descrição (Charcadet) ''O carvão queimado ganhou vida e se tornou um Pokémon. Possuindo um espírito de luta ardente, Charcadet enfrentará até adversários difíceis.'' ''Seu poder de fogo aumenta quando luta, chegando a mais de 1.800 graus Fahrenheit. Gosta de frutas vermelhas ricas em gordura.'' |
Após ler a descrição da criatura selvagem, Ayla respirava fundo e olhava para o mesmo, o observando. Charcadet carregava em seu rosto um semblante feliz por estar curada, porém a menina sensível a auras conseguia sentir uma energia triste emanando do Pokémon. Curiosa com aquele monstrinho em particular, a jovem olhava para o mesmo que estava comendo algumas Chesto Berry e questionava o motivo dele estar por Pallet. - Você não é dessa região né? Oque faz por aqui?... - a garota perguntou voltando seu olhar para a criaturinha flamejante.
Ao ouvir a pergunta, Charcadet se enchia de tristeza e então ele revelava seu triste segredo. O Pokémon então apontava para uma região isolada da floresta, quando Ayla olhou em direção ao mesmo ela pode perceber a existência de uma Pokéball quebrada. Após notar a esfera metálica rachada a jovem voltava seu olhar para Charcadet, que agora carregava um semblante pesado e seus olhos cheios de lágrimas. Embora fosse incapaz de compreender a língua dos Pokémon, aquilo era suficiente para Ayla entender oque havia acontecido, Charcadet era um Pokémon que foi abandonado por seu treinador. Aquela notícia acertava em cheio a menina que parecia entender toda a melancolia que aquela pobre criatura carregava em si.
- Eu entendo... Mas não fique assim, se seu treinador te deixou ele não era bom o suficiente para te treinar. Você é incrível. - a menina concluiu com um sorriso encantador em seu rosto enquanto se aproximava da selvagem criatura e acariciava a cabeça da mesma. Enquanto essa cena fofa ocorria, o PokéCenter emitia um alto som, indicando que os monstrinhos de Ayla já haviam sido curados. - Desculpe, mas eu tenho que ir. Meus Pokémon estão me esperando, não posso me atrasar. Mas foi um grande prazer conhecê-la. - afirmava a jovem, que com um sorriso e um aceno se despedia do monstrinho selvagem, saindo da floresta e indo em direção ao centro hospitalar.
Conforme a pesquisadora caminhava de volta para o PokéCenter, várias perguntas assolavam sua cabeça, aliás ela não conseguia acreditar que existia humanos tão cruéis que abandonavam seus monstrinhos daquela forma em uma área desconhecida. Enquanto a menina se perdia em seus pensamentos, uma Chesto Berry veio de encontro a sua cabeça, a machucando suavemente e a fazendo inclinar a cabeça para trás, região essa onde havia vindo a frutinha. Ao olhar para suas costas a jovem percebia que era Charcadet, ela carregava em suas mãos a Pokéball rachada e a colocava perto da treinadora.
Aquele gesto já dizia tudo, Charcadet estava agradecida por ter sido curada e compreendida, ela queria pertencer a Ayla. Com um sorriso em seu rosto, a pesquisadora retirava uma esfera metálica vermelha de sua bolsa e se aproximava da criatura selvagem, estendendo a mão com a esfera para a mesma. - Saiba que se decidir vir comigo, nunca será abandonada. - a garota prometia enquanto oferecia a esfera para Charcadet. Com seus olhos cheios de lágrimas e emoção, a monstrinha concordava com a cabeça e sorria, assim ela tocava na esfera e se permitia ser capturada pela naturista. Após a nova adição a seu time, Ayla se curvava e coletava a Chesto Berry que havia sido arremessada por Charcadet em sua cabeça para chamar a atenção. Enfim com todo problema resolvido a garota entrava no PokéCenter de Pallet Town, assim podendo pegar seus monstrinhos que já se encontravam completamente curados.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Chesto Berry
+ 10 Great Ball
+ 2 Premier Ball [Brinde]
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
- 1 Potion
- 6000$
★ Time ★
-
★ Outros ★
- Charcadet- Spoiler:
Nome: Charcadet #935
Lvl: 06
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Flash Fire (HA: Flame Body)
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 40
Attack: 50
Defense: 40
Sp.Atk: 50
Sp.Def: 40
Speed: 35
Total: 255
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn)
Moves:
Ember
Leer
Astonish
(Pallet Town, Nv.06)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.19 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.19 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
52 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (9/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (06/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Noite ★
Voltando as Origens!
Depois de capturar o pequeno monstrinho que havia sido abandonado por seu treinador, Ayla retornou para o centro hospitalar onde havia deixado seus Pokémon para serem tratados. Logo ao se aproximar do balcão principal do PokéCenter a menina percebia a existência de suas seis esferas metálicas repousadas sobre um pequeno suporte de Pokéballs, sendo assim ela agradecia a enfermeira pelos serviços prestados e pegava seus pertences, retirando-se logo em seguida da instalação. No lado de fora do estabelecimento a garota pegava em suas mãos a esfera que guardava Umbreon, jogando-a para cima e libertando sua raposa noturna de dentro do recipiente, permitindo que a mesma voltasse a lhe acompanhar.
Com Loki ao seu lado, a menina retirava de dentro de sua bolsa seu Rotom Phone, assim checando o mesmo para conferir se havia alguma mensagem de Kayn, porém para sua surpresa ela encontrava um anúncio emitido pela delegacia de Pallet Town.
Após ler todo o anúncio, Ayla desligava seu pequeno aparelho e o devolvia para sua bolsa. - Bom, podíamos aproveitar que estamos em Pallet para ajudar a pegar esses bandidos, não acha Loki? - a garota questionava para a sua raposa enquanto continuava a vagar pela cidade no meio da noite. Ao ouvir a sugestão da pesquisadora, Umbreon concordava com a cabeça e logo se chacoalhava por completo, fazendo os anéis brilhantes existentes no decorrer do seu corpo acender, assim ele poderia iluminar becos escuros e regiões onde serviria de esconderijo para os fugitivos da lei.
Com o plano traçado, enfim a dupla dava início a complicada missão. A policial e seu mais fiel parceiro caminhavam de forma furtiva pelas ruas, evitando assim serem vistos e andando sempre na escuridão. Umbreon oscilava a luz que emitia, assim ele brilhava mais intensamente quando queria iluminar alguma área para buscar os bandidos, porém também se apagava por completo quando queria que a escuridão usasse seu manto para encobrir a si mesmo e a sua treinadora. Aproveitando-se do fato de Loki ser uma lanterna ambulante, Ayla locomovia-se pela cidade como uma assombração, assim sua presença só era detectada caso assim ela desejasse.
Depois de algumas longas horas em busca de qualquer coisa suspeita, enfim a menina notava um movimento peculiar nas ruas principais de Pallet. Um homem com uma roupa completamente preta estava caminhando com um saco branco em suas costas, tal qual parecia chacoalhar-se intensamente como se tivesse algo vivo dentro do mesmo. Ao olhar com mais atenção o sujeito em questão, Ayla logo notava o brasão do Team Imperium estampado na camisa do homem, sendo assim ela confirmava sua teoria, tratava-se de um criminoso.
Com apenas um movimento com a mão a pesquisadora sinalizava uma ordem para sua raposa noturna, assim Loki não demorava para começar a agir. Umbreon calmamente se aproximou da figura, usando sua pelagem escura para se camuflar em meio a escuridão mórbida da noite. Quando perto o suficiente do seu alvo a raposa noturna usava suas garras afiadas para criar um talho no saco que o homem carregava em suas costas, assim rompendo o mesmo e deixando com que o conteúdo interno caísse. Ayla que andava na escuridão enfim se mostrava, assim ela se aproximava da figura desconhecida e olhava com atenção para tudo que o mesmo carregava de forma sigilosa.
Através do pequeno talho da bolsa uma revelação assustadora acontecia perante os olhos da pesquisadora. A bolsa que o homem carregava estava repleta de esferas metálicas, porém não qualquer um tipo de esfera, mas sim uma conhecida como Cramped Ball.
O homem ao perceber que havia sido descoberto por uma agente da segurança se enfurecia. - Maldita guardinha... - ele resmungava enquanto pegava rapidamente uma das Cramped Ball do chão e a jogava para cima, libertando um charmoso canino alaranjado. - Vamos lá Lycanroc, use Tera Blast duas vezes! - ordenava a figura peculiar enquanto tentava catar as Cramped que estava ao chão. Umbreon sendo um monstrinho rápido, logo ele se movia e impedia o homem de catar as Pokéball, assim a raposa usava de seus dentes e tamanho para ameaçar atacar o homem caso ele continuasse a tentar coletar os itens que seriam confiscados. Ao notar que não teria outra alternativa, Ayla jogava a esfera metálica de Gallade para o alto o libertando para o combate também. - Vamos lá, Gallade use Sacred Sword juntamente com sua Aura Ofensiva! - a pesquisadora ordenava enquanto olhava firmemente para seu monstrinho espadachim.
❯ Terastalização ❮
Lycanroc Dusk
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | NPC Imperium
Após a transformação bem sucedida, Lycanroc não perdia tempo e logo iniciava o combate. Usando de sua rápida velocidade o monstrinho dava um salto para trás, assim tomando uma distância boa de Gallade para poder efetuar seu poderoso golpe. O canino focava toda sua energia em um único ponto, assim criando uma grande esfera próxima de sua boca através de seu grunhido imponente. Após alguns segundos carregando o ataque, finalmente o canino disparava aquela esfera aquática em direção a Gallade, causando assim ferimentos consideráveis ao decorrer do corpo do monstrinho lutador. Mesmo um pouco machucado, Lord logo revidava fazendo uso de sua técnica ancestral, assim juntando sua aura ofensiva com uma aura mais marrom, fazendo as lâminas de seus braços duplicarem de tamanho e tornarem-se verdadeiras espadas. Em um rápido avanço, Gallade usava as lâminas para cortar o corpo de seu oponente em uma área sensível, assim acertando o pescoço de Lycanroc e causando uma dor insuportável no canino de pedra. Devido aos ferimentos causados pela técnica ancestral, Lycanroc caia inconsciente logo após sofrer o ataque de seu adversário.
Inconsciente
- Maldito Pokémon, nem para batalhar serviu... Retorne... - o homem resmungou enquanto usava a Cramped Ball para aprisionar novamente o monstrinho inconsciente. - Se quer algo bem feito, use seus próprios Pokémon... Vamos lá Mightyena! - a figura então arremessava mais uma Cramped Ball, porém dessa vez a esfera vinha de dentro do bolso de sua veste. - Use Bite duas vezes Mightyena! - ordenou o homem enquanto olhava para Ayla visivelmente irritado com toda situação que estava acontecendo. - Gallade, continue com Sacred Sword! - Após dar as ordens para Gallade, a pesquisadora fazia um gesto com suas mãos indicando que Loki deveria ficar atento aos movimentos do criminoso.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | NPC Imperium
Enfim o segundo turno começava, dessa vez o monstrinho mais veloz era o da naturista, sendo assim ele tinha a vantagem de começar desferindo seu golpe. Novamente Gallade fazia uso de sua técnica e envolvia seus braços em uma aura marrom, potencializando assim o corte das lâminas existentes em seus antebraços. Com sua técnica realizada, Lord transformava seu corpo em uma espada ambulante, assim ele se aproximava rapidamente de Mightyena e cravava seu braço no peito do canino, causando um corte enorme no monstrinho e fazendo o mesmo cair agonizando de dor. Após alguns segundos se debatendo devido a dor que o corte havia lhe causado, enfim o cachorro ficou inconsciente.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Ao perceber que não teria chances de derrotar a policial o homem em um rápido e ousado movimento retirava mais uma Cramped Ball de sua bolsa, porém dessa vez ele libertava um poderoso Hydreigon, montando em cima do mesmo rapidamente e fugindo de Pallet Town em direção ao espaço aéreo da Skyarrow Bridge. A pesquisadora observava com certa tristeza o criminoso fugir, aliás ela não conseguiria o entregar para a delegacia local, porém graças a ela alguns monstrinhos que haviam sido raptados e aprisionados em Cramped Ball seriam libertos.
Com ajuda de seu fiel Umbreon, Ayla começou a coletar cada uma das esferas metálicas que estavam no chão, assim as guardando em sua bolsa. Enfim, quando a última esfera era coletada a pesquisadora e sua raposa noturna caminhavam juntos até a delegacia de Pallet Town, assim entregando todas as 42 Cramped Ball nas mãos do delegado. O chefe da polícia regional se surpreendia ao ver a quantidade de monstrinhos que a menina havia salvado, sendo assim ele a pagava uma pequena mas simbólica quantidade de dinheiro. Além disso o agente de segurança garantia que todos aquelas criaturinhas que estavam aprisionadas seriam enviadas para um famoso criador de Pokéball da polícia, lá eles seriam libertos, colocados para a adoção e suas Cramped Ball seriam destruídas.
Saber que havia impedido que 42 Pokémon tivesse um destino lamentável confortava o coração de Ayla, sendo assim em pouco tempo ela esquecia que o infeliz membro do Team Imperium havia fugido. Após passar na delegacia local e registrar seu feito, a pesquisadora juntamente com seu monstrinho noturno voltavam para as ruas, assim continuando a escoltar a cidade de Pallet Town durante aquela madrugada.
Com Loki ao seu lado, a menina retirava de dentro de sua bolsa seu Rotom Phone, assim checando o mesmo para conferir se havia alguma mensagem de Kayn, porém para sua surpresa ela encontrava um anúncio emitido pela delegacia de Pallet Town.
- Spoiler:
''Recentemente uma série de crimes perturbadores começaram a se formar durante as noites serenas em Pallet Town. Grande parte desses criminosos são ardilosos e sorrateiros, assim optam por efetuar seus crimes na calada da noite, momento esse que grande parte dos policiais estão fazendo rondas em rotas adjacentes à pequena cidade inicial. Com isso em mente deixo um alerta a qualquer policial que esteja vagueando pela cidade durante a noite, existem diversos inimigos operando nesse momento, alguns planejando roubar plantas e frutas do Viveiro, enquanto outros contrabandeando monstrinhos da cidade. Qualquer agente que capture esses vagabundos e os traga para a delegacia será recompensado com uma modesta quantia monetária, além do reconhecimento merecido.''Delegacia de Pallet Town -
Após ler todo o anúncio, Ayla desligava seu pequeno aparelho e o devolvia para sua bolsa. - Bom, podíamos aproveitar que estamos em Pallet para ajudar a pegar esses bandidos, não acha Loki? - a garota questionava para a sua raposa enquanto continuava a vagar pela cidade no meio da noite. Ao ouvir a sugestão da pesquisadora, Umbreon concordava com a cabeça e logo se chacoalhava por completo, fazendo os anéis brilhantes existentes no decorrer do seu corpo acender, assim ele poderia iluminar becos escuros e regiões onde serviria de esconderijo para os fugitivos da lei.
Com o plano traçado, enfim a dupla dava início a complicada missão. A policial e seu mais fiel parceiro caminhavam de forma furtiva pelas ruas, evitando assim serem vistos e andando sempre na escuridão. Umbreon oscilava a luz que emitia, assim ele brilhava mais intensamente quando queria iluminar alguma área para buscar os bandidos, porém também se apagava por completo quando queria que a escuridão usasse seu manto para encobrir a si mesmo e a sua treinadora. Aproveitando-se do fato de Loki ser uma lanterna ambulante, Ayla locomovia-se pela cidade como uma assombração, assim sua presença só era detectada caso assim ela desejasse.
Depois de algumas longas horas em busca de qualquer coisa suspeita, enfim a menina notava um movimento peculiar nas ruas principais de Pallet. Um homem com uma roupa completamente preta estava caminhando com um saco branco em suas costas, tal qual parecia chacoalhar-se intensamente como se tivesse algo vivo dentro do mesmo. Ao olhar com mais atenção o sujeito em questão, Ayla logo notava o brasão do Team Imperium estampado na camisa do homem, sendo assim ela confirmava sua teoria, tratava-se de um criminoso.
Com apenas um movimento com a mão a pesquisadora sinalizava uma ordem para sua raposa noturna, assim Loki não demorava para começar a agir. Umbreon calmamente se aproximou da figura, usando sua pelagem escura para se camuflar em meio a escuridão mórbida da noite. Quando perto o suficiente do seu alvo a raposa noturna usava suas garras afiadas para criar um talho no saco que o homem carregava em suas costas, assim rompendo o mesmo e deixando com que o conteúdo interno caísse. Ayla que andava na escuridão enfim se mostrava, assim ela se aproximava da figura desconhecida e olhava com atenção para tudo que o mesmo carregava de forma sigilosa.
Através do pequeno talho da bolsa uma revelação assustadora acontecia perante os olhos da pesquisadora. A bolsa que o homem carregava estava repleta de esferas metálicas, porém não qualquer um tipo de esfera, mas sim uma conhecida como Cramped Ball.
- Spoiler:
- Uma Pokéball de coloração negra e vermelha, com aspecto dúbio e suspeito, usado sobretudo por criminosos e treinadores de intenções duvidosas. Produzidas em lotes com defeitos, estas Pokéballs reaproveitadas foram retiradas oficialmente do mercado, porém usadas regularmente pelas suas "propriedades".
O espaço apertado reduz a felicidade de qualquer Pokémon o fazendo ser atormentado, torturado e em muita das vezes a entrar em um processo depressivo devido ao espaço opressor que a mesma proporciona.
Devido a dor física e emocional que os monstrinhos que aqui são capturados sente, muita das vezes essa esfera é utilizada com objetivo de capturar espécies de Pseudo-Lendários e criaturas mais agressivas, assim forçando-as a passar por um processo doloroso de adaptação até que os mesmos se tornem marionetes nas mãos de seus cruéis treinadores.
O homem ao perceber que havia sido descoberto por uma agente da segurança se enfurecia. - Maldita guardinha... - ele resmungava enquanto pegava rapidamente uma das Cramped Ball do chão e a jogava para cima, libertando um charmoso canino alaranjado. - Vamos lá Lycanroc, use Tera Blast duas vezes! - ordenava a figura peculiar enquanto tentava catar as Cramped que estava ao chão. Umbreon sendo um monstrinho rápido, logo ele se movia e impedia o homem de catar as Pokéball, assim a raposa usava de seus dentes e tamanho para ameaçar atacar o homem caso ele continuasse a tentar coletar os itens que seriam confiscados. Ao notar que não teria outra alternativa, Ayla jogava a esfera metálica de Gallade para o alto o libertando para o combate também. - Vamos lá, Gallade use Sacred Sword juntamente com sua Aura Ofensiva! - a pesquisadora ordenava enquanto olhava firmemente para seu monstrinho espadachim.
❯ Terastalização ❮
Lycanroc Dusk
Mesmo um pouco irritado por ter sido descoberto o homem não demorava para agir, ele então segurava firmemente a esfera metálica de Lycanroc em suas mãos preparando-se para usar de seu poder. A Pokébola cujo pertencia ao monstrinho era diferente das outras, ela possuía tons roxos e parecia ter uma pedra em seu interior. Ao segurar a esfera e levantá-la, diversas partículas brilhantes eram atraídas para dentro da mesma, assim tornando a pedra que antes estava apagada em uma pedra que reluzia cores vibrantes na tonalidade azul e ciano. Após esse processo o homem jogava a esfera metálica na cabeça da criaturinha, fazendo com que seu Pokémon fosse envolvido por um enorme geodo de cristal que pouco tempo depois se fragmentava, revelando Um Lycaronc cristalizado. Sua pele parecia espelhada, como se seu corpo tivesse se tornado um só com o cristal. Em sua cabeça era possível observar uma espécie de coroa sustentando um grande cristal de tonalidade azul que ostentava um formato semelhante a um chafariz. |
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Tough Claws | | Item | Speed: 67 | | Tera Water | |
Ayla Akatsu | NPC Imperium
Após a transformação bem sucedida, Lycanroc não perdia tempo e logo iniciava o combate. Usando de sua rápida velocidade o monstrinho dava um salto para trás, assim tomando uma distância boa de Gallade para poder efetuar seu poderoso golpe. O canino focava toda sua energia em um único ponto, assim criando uma grande esfera próxima de sua boca através de seu grunhido imponente. Após alguns segundos carregando o ataque, finalmente o canino disparava aquela esfera aquática em direção a Gallade, causando assim ferimentos consideráveis ao decorrer do corpo do monstrinho lutador. Mesmo um pouco machucado, Lord logo revidava fazendo uso de sua técnica ancestral, assim juntando sua aura ofensiva com uma aura mais marrom, fazendo as lâminas de seus braços duplicarem de tamanho e tornarem-se verdadeiras espadas. Em um rápido avanço, Gallade usava as lâminas para cortar o corpo de seu oponente em uma área sensível, assim acertando o pescoço de Lycanroc e causando uma dor insuportável no canino de pedra. Devido aos ferimentos causados pela técnica ancestral, Lycanroc caia inconsciente logo após sofrer o ataque de seu adversário.
Inconsciente
- Maldito Pokémon, nem para batalhar serviu... Retorne... - o homem resmungou enquanto usava a Cramped Ball para aprisionar novamente o monstrinho inconsciente. - Se quer algo bem feito, use seus próprios Pokémon... Vamos lá Mightyena! - a figura então arremessava mais uma Cramped Ball, porém dessa vez a esfera vinha de dentro do bolso de sua veste. - Use Bite duas vezes Mightyena! - ordenou o homem enquanto olhava para Ayla visivelmente irritado com toda situação que estava acontecendo. - Gallade, continue com Sacred Sword! - Após dar as ordens para Gallade, a pesquisadora fazia um gesto com suas mãos indicando que Loki deveria ficar atento aos movimentos do criminoso.
| ♡ ( 63.4% ) ♡ | | Nv.30 - Sharpness | | Amulet Coin | Speed: 64 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.25 - Quick Feet | | Item | Speed: 47 | |
Ayla Akatsu | NPC Imperium
Enfim o segundo turno começava, dessa vez o monstrinho mais veloz era o da naturista, sendo assim ele tinha a vantagem de começar desferindo seu golpe. Novamente Gallade fazia uso de sua técnica e envolvia seus braços em uma aura marrom, potencializando assim o corte das lâminas existentes em seus antebraços. Com sua técnica realizada, Lord transformava seu corpo em uma espada ambulante, assim ele se aproximava rapidamente de Mightyena e cravava seu braço no peito do canino, causando um corte enorme no monstrinho e fazendo o mesmo cair agonizando de dor. Após alguns segundos se debatendo devido a dor que o corte havia lhe causado, enfim o cachorro ficou inconsciente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Dusk Lycanroc Terestalizou
Dusk Lycanroc usou Tera Blast em Gallade!
Gallade perdeu 36.6% de HP!
Gallade usou Sacred Sword + Aura Ofensiva em Dusk Lycanroc!
Dusk Lycanroc perdeu 172.5% de HP, ficando inconsciente!
Segundo Turno
Gallade usou Sacred Sword em Mightyena!
Mightyena perdeu 345.4% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- Lycanroc [Dusk Form]
- Spoiler:
Nome: Lycanroc #745
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Tough Claws
Item:
OT: Pokémon Sequestrado
Stats:
HP 75 Attack 117 Defense 65 Sp.Atk 55 Sp.Def 65 Speed 110 Total 487
Características:
-- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Accelerock
Counter
Quick Guard
Quick Attack
Sucker Punch
Crush Claw
Double Team
Rock Throw
Rock Tomb
Tera Blast Especial
(Pokémon Sequestrado)
Mightyena- Spoiler:
Nome: Mightyena #262
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Quick Feet
Item:
OT: Membro Imperium
Stats:
HP 70 Attack 90 Defense 70 Sp.Atk 60 Sp.Def 60 Speed 70 Total 420
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Ataques:
Snarl
Tackle
Sand Attack
Bite
Lick
Howl
Mud-Slap
Thief
Taunt
(Pokémon Imperium)
Ao perceber que não teria chances de derrotar a policial o homem em um rápido e ousado movimento retirava mais uma Cramped Ball de sua bolsa, porém dessa vez ele libertava um poderoso Hydreigon, montando em cima do mesmo rapidamente e fugindo de Pallet Town em direção ao espaço aéreo da Skyarrow Bridge. A pesquisadora observava com certa tristeza o criminoso fugir, aliás ela não conseguiria o entregar para a delegacia local, porém graças a ela alguns monstrinhos que haviam sido raptados e aprisionados em Cramped Ball seriam libertos.
Com ajuda de seu fiel Umbreon, Ayla começou a coletar cada uma das esferas metálicas que estavam no chão, assim as guardando em sua bolsa. Enfim, quando a última esfera era coletada a pesquisadora e sua raposa noturna caminhavam juntos até a delegacia de Pallet Town, assim entregando todas as 42 Cramped Ball nas mãos do delegado. O chefe da polícia regional se surpreendia ao ver a quantidade de monstrinhos que a menina havia salvado, sendo assim ele a pagava uma pequena mas simbólica quantidade de dinheiro. Além disso o agente de segurança garantia que todos aquelas criaturinhas que estavam aprisionadas seriam enviadas para um famoso criador de Pokéball da polícia, lá eles seriam libertos, colocados para a adoção e suas Cramped Ball seriam destruídas.
Saber que havia impedido que 42 Pokémon tivesse um destino lamentável confortava o coração de Ayla, sendo assim em pouco tempo ela esquecia que o infeliz membro do Team Imperium havia fugido. Após passar na delegacia local e registrar seu feito, a pesquisadora juntamente com seu monstrinho noturno voltavam para as ruas, assim continuando a escoltar a cidade de Pallet Town durante aquela madrugada.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+2 Rock Essence
+2 Dark Essence
+2250$
★ Gastou ★
-
★ Time ★
• Recebeu 683 de EXP •
• Upou para Nv.22 •
• Recebeu 591 de EXP •
★ (992/1248) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Recebeu 683 de EXP •
• Recebeu 591 de EXP •
• Upou para Nv.31 •
★ (432/2727) ★
★ Outros ★
• Recebeu +2 Pontos de Facção (Ranking)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 63.4% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
53 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (10/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (08/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Noite ★
Voltando as Origens!
Depois de derrotar o criminoso regional, Ayla conseguiu salvar um grupo de 42 monstrinhos que seriam levados para a base do Team Imperium. Todas as criaturas estavam aprisionadas em Cramped Ball, uma tática cruel e covarde comumente usada por aqueles que são incapazes de treinar um Pokémon através de sua habilidade de persuasão, sendo assim os mesmos tende a recorrer a meios dolorosos e desumanos para acalmar as criaturinhas mais agitadas. Graças ao bom trabalho da pesquisadora e de seu Umbreon, aqueles 42 monstrinhos seriam libertos da Cramped Ball e levados até santuários, reservas ambientais e centros de acolhimento, assim todos teriam uma oportunidade de ter uma vida melhor.
Feliz e satisfeita com seu desempenho, Ayla retirava-se da delegacia onde havia deixado as esferas metálicas e se locomovia novamente até a praça central de Pallet Town, lugar esse onde estava completamente vazio por conta do horário. Aproveitando estar sozinha com sua raposa noturna, a menina resolveu mais uma vez tentar aprimorar suas habilidades com bruxaria, sendo assim ela se sentava na grama, cruzava suas pernas e retirava de dentro de sua bolsa seu amado grimório. Loki observava sua treinadora com atenção, ele então se sentava ao lado dela e fazia uso de sua luz para ajudá-la a enxergar melhor durante o preparo de suas poções.
Ao sair de dentro da bolsa da pesquisadora, o grimório por conta própria começava a levitar e de forma voluntária passava suas páginas, assim parando aberto no último feitiço que a menina havia produzido, o Invocação de Poder. Devido a já ter descoberto o feitiço anteriormente, dessa vez a confecção das poções seriam mais simples, aliás a receita estava pronta bastava seguir o passo a passo.
Ayla retirava de sua bolsa onze frascos vazios, assim os colocando próximo ao grimório. Com tudo pronto a mística começava a manipular as Dragon Essence, conjurando-as e fazendo as mesmas se materializarem em forma de uma densa névoa azulada. Aos poucos a menina acabava conduzindo 8 Dragon Essence para dentro de cada um dos frascos, após isso ela tampava a garrafa de vidro e as chacoalhavam, fazendo as essence se misturarem e passarem de seu estado gasoso para o líquido
Após preparar as onze poções, Ayla ia um pouco mais além de seu conhecimento, ousando tentar aprender um novo feitiço ainda manipulando as Dragon Essence. A menina envolvia seus braços com uma quantidade massiva de energia azulada que havia usado anteriormente, assim ela começava a colocar toda aquela névoa azul dentro de um frasco separado e o tampava logo em seguida. Embora estivesse usando a mesma essência anterior, dessa vez a diferença estava na quantidade que era usada, a quantidade massiva de energia usada para aquela criação era inestimável.
Com toda névoa presa dentro do frasco, a jovem chacoalhava o mesmo e fazia as moléculas mágicas da neblina se misturarem, passando assim também para seu estado líquido ao invés do gasoso. Como era de se esperar, Ayla conseguiu com sucesso criar uma nova receita de feitiço. A poção era quase igual a anterior, porém sua diferença de cor era notável, assim como ao redor do frasco surgia uma pequena névoa de tonalidade roxa que ficava circulando a garrafa de uma forma um tanto quanto curiosa.
Após concluir a criação da poção, o grimório de Ayla de forma voluntária começou a passar algumas páginas, assim o livro parava aberto em uma aba específica que tinha um símbolo de dragão, logo em seguida ele sozinho começava a fazer anotações, indicando que a menina havia descoberto uma nova receita que poderia ser repetida posteriormente.
Ao terminar de fazer suas poções e aprender o novo feitiço, a menina calmamente guardava seus frascos e seu grimório, assim os colocando dentro de um compartimento especial de sua bolsa. Após guardar seus pertences mágicos, a pesquisadora retirava seu Rotom Dex de sua bolsa e se preparava para dar início a mais um de seus relatórios, porém antes que pudesse iniciar sua pesquisa um pequeno monstrinho atraiu sua atenção.
De trás de um arbusto surgia um Minccino, um famoso roedor muito comum nas rotas iniciais. Percebendo a presença da naturista o observando, o Pokémon se sentia um tanto quanto intimidado e ameaçado, ele então demonstrava claros sinais de desconforto, eriçando seus pelos e grunhindo de forma a tentar afastar a pesquisadora. Umbreon via a reação corporal da criatura selvagem e se enfurecia, assim a raposa noturna se erguia e colocava-se de frente ao Pokémon selvagem, rosnando e mostrando sua dentição. Loki era sempre bastante protetor, qualquer mínimo sinal de ameaça já era o suficiente para colocá-lo em estado de alerta máximo para proteger sua amada treinadora.
Percebendo que a criaturinha a desafiava para um combate, Ayla dava um sorriso e acalmava sua raposa noturna o acariciando. - Loki, você é muito poderoso, se for lutar contra ele irá o machucar demais... Deixe que Calypso cuide disso. - afirmava a jovem enquanto retirava de sua bolsa uma esfera metálica, jogando-a para cima e libertando assim sua felina noturna. - Vamos lá, use Pursuit com sua Aura Ofensiva! - ordenava a garota enquanto buscava uma Pokéball vazia para efetuar a captura de Minccino.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Logo ao sair da sua esfera metálica, Calypso não demorava para começar o ataque. Aproveitando de sua pelagem escura que se misturava com o manto da noite, o felino se escondia na escuridão, tornando-se invisível aos olhos de seu adversário. Em um momento oportuno a gata emergia da escuridão e pulava sobre o corpo do pequeno Minccino, envolvendo assim suas patas em uma aura avermelhada, arranhando o corpo do roedor diversas vezes até que o mesmo fosse incapaz de ficar acordado.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Percebendo que o pequeno roedor era incapaz de continuar batalhando, Ayla se aproximava de sua gatinha noturna e acariciava suavemente a mesma enquanto lhe entregava uma espécie de cubo verde, tal qual possuía um gosto levemente amargo. Enquanto Calypso degustava da guloseima, a pesquisadora aproveitava o momento para usar uma esfera metálica vazia em Minccino, o capturando sem maiores dificuldades devido ao estado extremamente debilitado que o mesmo se encontrava após o combate.
Depois de capturar a criaturinha, a naturista voltava seu olhar atento para o arbusto no qual o roedor havia emergido, assim ela se aproximava do mesmo e identificava alguns itens que aparentemente pertenciam ao Pokémon Selvagem. Com cuidado a jovem coletava uma Chesto Berry e uma Super Potion, assim botando ambos itens dentro de sua bolsa para usá-los posteriormente. Após coletar os itens a jovem retornava sua amada Reaper Purrloin para a devida esfera metálica e sinalizava para seu Umbreon, indicando que eles voltariam ao centro hospitalar da cidade de Pallet, aliás Gallade ainda estava ferido devido ao combate contra o Membro Imperium e necessitava de cuidados.
Feliz e satisfeita com seu desempenho, Ayla retirava-se da delegacia onde havia deixado as esferas metálicas e se locomovia novamente até a praça central de Pallet Town, lugar esse onde estava completamente vazio por conta do horário. Aproveitando estar sozinha com sua raposa noturna, a menina resolveu mais uma vez tentar aprimorar suas habilidades com bruxaria, sendo assim ela se sentava na grama, cruzava suas pernas e retirava de dentro de sua bolsa seu amado grimório. Loki observava sua treinadora com atenção, ele então se sentava ao lado dela e fazia uso de sua luz para ajudá-la a enxergar melhor durante o preparo de suas poções.
Ao sair de dentro da bolsa da pesquisadora, o grimório por conta própria começava a levitar e de forma voluntária passava suas páginas, assim parando aberto no último feitiço que a menina havia produzido, o Invocação de Poder. Devido a já ter descoberto o feitiço anteriormente, dessa vez a confecção das poções seriam mais simples, aliás a receita estava pronta bastava seguir o passo a passo.
Ayla retirava de sua bolsa onze frascos vazios, assim os colocando próximo ao grimório. Com tudo pronto a mística começava a manipular as Dragon Essence, conjurando-as e fazendo as mesmas se materializarem em forma de uma densa névoa azulada. Aos poucos a menina acabava conduzindo 8 Dragon Essence para dentro de cada um dos frascos, após isso ela tampava a garrafa de vidro e as chacoalhavam, fazendo as essence se misturarem e passarem de seu estado gasoso para o líquido
Após preparar as onze poções, Ayla ia um pouco mais além de seu conhecimento, ousando tentar aprender um novo feitiço ainda manipulando as Dragon Essence. A menina envolvia seus braços com uma quantidade massiva de energia azulada que havia usado anteriormente, assim ela começava a colocar toda aquela névoa azul dentro de um frasco separado e o tampava logo em seguida. Embora estivesse usando a mesma essência anterior, dessa vez a diferença estava na quantidade que era usada, a quantidade massiva de energia usada para aquela criação era inestimável.
Com toda névoa presa dentro do frasco, a jovem chacoalhava o mesmo e fazia as moléculas mágicas da neblina se misturarem, passando assim também para seu estado líquido ao invés do gasoso. Como era de se esperar, Ayla conseguiu com sucesso criar uma nova receita de feitiço. A poção era quase igual a anterior, porém sua diferença de cor era notável, assim como ao redor do frasco surgia uma pequena névoa de tonalidade roxa que ficava circulando a garrafa de uma forma um tanto quanto curiosa.
Nova Receita Desbloqueada!
- Spoiler:
- Descrição:O Místico extrai a grandiosidade existente nas Dragon Essence, usando-as para desenvolver uma poção capaz de envolver o corpo do Pokémon e elevá-lo a um nível extremo de poder, os tornando maiores, mais resistentes e consequentemente mais poderosos.
★★ Permite usar o fenómeno Dynamax no seu Pokémon, ativando-o e reduzindo o dano neste turno em 50%.
Após concluir a criação da poção, o grimório de Ayla de forma voluntária começou a passar algumas páginas, assim o livro parava aberto em uma aba específica que tinha um símbolo de dragão, logo em seguida ele sozinho começava a fazer anotações, indicando que a menina havia descoberto uma nova receita que poderia ser repetida posteriormente.
Ao terminar de fazer suas poções e aprender o novo feitiço, a menina calmamente guardava seus frascos e seu grimório, assim os colocando dentro de um compartimento especial de sua bolsa. Após guardar seus pertences mágicos, a pesquisadora retirava seu Rotom Dex de sua bolsa e se preparava para dar início a mais um de seus relatórios, porém antes que pudesse iniciar sua pesquisa um pequeno monstrinho atraiu sua atenção.
De trás de um arbusto surgia um Minccino, um famoso roedor muito comum nas rotas iniciais. Percebendo a presença da naturista o observando, o Pokémon se sentia um tanto quanto intimidado e ameaçado, ele então demonstrava claros sinais de desconforto, eriçando seus pelos e grunhindo de forma a tentar afastar a pesquisadora. Umbreon via a reação corporal da criatura selvagem e se enfurecia, assim a raposa noturna se erguia e colocava-se de frente ao Pokémon selvagem, rosnando e mostrando sua dentição. Loki era sempre bastante protetor, qualquer mínimo sinal de ameaça já era o suficiente para colocá-lo em estado de alerta máximo para proteger sua amada treinadora.
Percebendo que a criaturinha a desafiava para um combate, Ayla dava um sorriso e acalmava sua raposa noturna o acariciando. - Loki, você é muito poderoso, se for lutar contra ele irá o machucar demais... Deixe que Calypso cuide disso. - afirmava a jovem enquanto retirava de sua bolsa uma esfera metálica, jogando-a para cima e libertando assim sua felina noturna. - Vamos lá, use Pursuit com sua Aura Ofensiva! - ordenava a garota enquanto buscava uma Pokéball vazia para efetuar a captura de Minccino.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.22 - Moxie | | Exp.Share | Speed: 40 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.07 - Technician | | Chesto Berry | Speed: 17 | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Logo ao sair da sua esfera metálica, Calypso não demorava para começar o ataque. Aproveitando de sua pelagem escura que se misturava com o manto da noite, o felino se escondia na escuridão, tornando-se invisível aos olhos de seu adversário. Em um momento oportuno a gata emergia da escuridão e pulava sobre o corpo do pequeno Minccino, envolvendo assim suas patas em uma aura avermelhada, arranhando o corpo do roedor diversas vezes até que o mesmo fosse incapaz de ficar acordado.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Reaper Purrloin usou Pursuit + Aura Ofensiva em Minccino!
Minccino perdeu 223.0% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- -
Percebendo que o pequeno roedor era incapaz de continuar batalhando, Ayla se aproximava de sua gatinha noturna e acariciava suavemente a mesma enquanto lhe entregava uma espécie de cubo verde, tal qual possuía um gosto levemente amargo. Enquanto Calypso degustava da guloseima, a pesquisadora aproveitava o momento para usar uma esfera metálica vazia em Minccino, o capturando sem maiores dificuldades devido ao estado extremamente debilitado que o mesmo se encontrava após o combate.
Depois de capturar a criaturinha, a naturista voltava seu olhar atento para o arbusto no qual o roedor havia emergido, assim ela se aproximava do mesmo e identificava alguns itens que aparentemente pertenciam ao Pokémon Selvagem. Com cuidado a jovem coletava uma Chesto Berry e uma Super Potion, assim botando ambos itens dentro de sua bolsa para usá-los posteriormente. Após coletar os itens a jovem retornava sua amada Reaper Purrloin para a devida esfera metálica e sinalizava para seu Umbreon, indicando que eles voltariam ao centro hospitalar da cidade de Pallet, aliás Gallade ainda estava ferido devido ao combate contra o Membro Imperium e necessitava de cuidados.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Normal Essence
+ 11 Feitiços (Invocação do Poder)
+ 1 Feitiço (Gigantamax)
+ 1 Super Potion [Item Finder]
+ 1 Chesto Berry [Equipado em Minccino]
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
- 1 Blank Page
- 1 PokéBlock Clever +5
- 88 Dragon Essence (11x Invocação do Poder)
- 27 Dragon Essence (1x Gigantamax)
★ Time ★
• Recebeu 45 de EXP •
★ (1037/1248) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Consumiu um PokéBlock Clever +5 •
★ Outros ★
• Gastou 88 Dragon Essence, subindo para Rank 2 (Escola Dragon)
• Gastou 27 Dragon Essence para aprender a receita: Gigantamax
''Ao subir de Escalão o Místico gasta menos 2 Type Essences''
''+50% do custo em Essências não falhará em aprender a receita''
Regras sobre os Místicos e Escola Dragon.
Minccino- Spoiler:
Nome: Minccino #572
Lvl: 07
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Technician
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 55 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 75 Total 300
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Baby-Doll Eyes
Pound
Tail Whip
(Pallet Town, Nv.07)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
53 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (0/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (09/50)
Última edição por Ártemis em Qua Set 13, 2023 5:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi o valor das Potion fabricada)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Madrugada ★
Voltando as Origens!
Depois de visitar o principal centro hospitalar da cidade de Pallet, a pesquisadora e seu amado Umbreon se afastaram da instalação e voltaram a sua patrulha noturna, garantindo que os moradores da região pudessem ter uma noite em paz sem se preocupar com possíveis bandidos e foras da lei ameaçando a paz. Enquanto caminhava pelas escuras ruas de Pallet, Ayla se via por diversos momentos refletindo sobre seu passado e os acontecimentos que a levaram até aquela situação que se encontrava.
A história de vida da jovem resumiu-se durante muito tempo a mistérios e tragédias, ela sempre teve curiosidade de conhecer seus pais biológicos, porém cada vez mais isso parecia impossível visto que conforme os anos passavam a chance de encontrá-los apenas diminuía. Embora soubesse das dificuldades e possibilidades daquilo ocorrer, Ayla ainda sonhava em conseguir concretizar seu sonho, ela queria conseguir olhar nos olhos de seus pais e questionar a eles o porquê de a terem abandonado.
Enquanto a menina se remoía por dentro devido ao seu passado turbulento, Umbreon permanecia ao seu lado e de alguma forma também compartilhava de sua angústia. A raposa noturna era sensível a auras e energias, sendo assim ele conseguia captar a melancolia dos pensamentos da garota. Em uma tentativa de demonstrar afeto e apoio, Loki se aproximava da sua treinadora e encostava seu corpo nas pernas da menina, assim emitindo um leve ronronar. Aquela atitude, embora simples, era o suficiente para a pesquisadora soltar um sorriso que misturava alegria e admiração, realmente ela amava Umbreon e sabia que ele era o único que nunca a abandonaria.
Após esse curto momento afetuoso entre a dupla, uma situação um tanto quanto anormal acabou por ocorrer. De trás de algumas latas de lixo surgia uma duplinha de monstrinhos que aparentavam estar zangados. O primeiro dos Pokémon era um Lotad, uma criaturinha muito conhecida por Ayla visto que era uma espécie abundante na região de Pallet e também extremamente comum na cidade de Alto Mare. Embora conhecesse todos os detalhes sobre Lotad, a jovem não se recordava da segunda espécie, assim ela retirava de sua bolsa seu Rotom Phone e apontava para o pequeno mal humorado.
Depois de obter informações sobre o sapo azulado, Ayla sorria um tanto quanto impressionada, aliás aquela espécie realmente era novidade para ela e era sempre empolgante descobrir novos monstrinhos. Percebendo que estava perante a uma criatura que ainda não tinha em sua coleção, a pesquisadora não demorava para iniciar um combate contra ambos Pokémon selvagem, sendo assim ela arremessava a esfera metálica de Aurora para o alto, libertando-a para começar o confronto. - Vamos lá menina, use Icy Wind! - ordenava a garota enquanto com alegria retirava de sua bolsa outras duas esferas metálicas, porém as mesmas se encontravam vazias.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Todos os Pokémon que estavam na posse da pesquisadora possuíam uma experiência alta, sendo assim quase sempre seus monstrinhos começavam atacando primeiro com um poder bélico infinitamente maior e dessa vez não era diferente. Logo ao ouvir os comandos de sua amada treinadora, Alolan Ninetales começava agir, assim inflando seus pulmões com ar e logo em seguida abrindo sua boca emitindo um grunhido que soprava junto um forte vento gélido. O vento tornava-se aos poucos uma nevasca, assim ia em direção ao pequeno corpo de Lotad e Croagunk, envolvendo-os na fria camada de gelo que penetrava sua pele e os causavam ferimentos. Embora a tentativa de resistência de ambos fosse evidente, apenas resistir não era o suficiente para permanecer em combate, sendo assim a dupla de selvagens caia inconsciente rapidamente.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Ao término do combate a pesquisadora não demorava para agir, sendo assim ela arremessava as duas Pokéballs na dupla inconsciente, capturando-os sem maiores dificuldades devido a seu estado extremamente debilitado. Após a aquisição bem sucedida, Ayla se aproximava de sua raposa gélida e acariciava suavemente a cabeça da mesma enquanto a elogiava, destacando o quanto a mesma havia se fortalecido desde que era apenas uma pequena Vulpix. Enquanto a menina afagava sua companheira, uma estranha figura surgia de forma repentina e se aproximava da pesquisadora com um olhar curioso.
- Uma outra guardiã por aqui? Devo admitir que estou surpreso - o homem falava enquanto esboçava um sorriso no canto de seus lábios. Ao notar a figura, Ayla não demorava para se recompor e se pôr em estado de alerta. Umbreon e Ninetales também se endireitaram, demonstrando-se atentos a qualquer sinal de perigo que a figura pudesse representar. - Quem é você? - questionava a menina em um tom frio e sério enquanto encarava firmemente o desconhecido a sua frente. - Não precisa estar em sinal de alerta, eu me chamo Riley. - logo após falar isso, o homem retirava de dentro do bolso de suas vestes um Memory Crystal, mostrando o mesmo para a garota. - Você também consegue sentir e ver as energias dele... não é? -
Continua...
A história de vida da jovem resumiu-se durante muito tempo a mistérios e tragédias, ela sempre teve curiosidade de conhecer seus pais biológicos, porém cada vez mais isso parecia impossível visto que conforme os anos passavam a chance de encontrá-los apenas diminuía. Embora soubesse das dificuldades e possibilidades daquilo ocorrer, Ayla ainda sonhava em conseguir concretizar seu sonho, ela queria conseguir olhar nos olhos de seus pais e questionar a eles o porquê de a terem abandonado.
Enquanto a menina se remoía por dentro devido ao seu passado turbulento, Umbreon permanecia ao seu lado e de alguma forma também compartilhava de sua angústia. A raposa noturna era sensível a auras e energias, sendo assim ele conseguia captar a melancolia dos pensamentos da garota. Em uma tentativa de demonstrar afeto e apoio, Loki se aproximava da sua treinadora e encostava seu corpo nas pernas da menina, assim emitindo um leve ronronar. Aquela atitude, embora simples, era o suficiente para a pesquisadora soltar um sorriso que misturava alegria e admiração, realmente ela amava Umbreon e sabia que ele era o único que nunca a abandonaria.
Após esse curto momento afetuoso entre a dupla, uma situação um tanto quanto anormal acabou por ocorrer. De trás de algumas latas de lixo surgia uma duplinha de monstrinhos que aparentavam estar zangados. O primeiro dos Pokémon era um Lotad, uma criaturinha muito conhecida por Ayla visto que era uma espécie abundante na região de Pallet e também extremamente comum na cidade de Alto Mare. Embora conhecesse todos os detalhes sobre Lotad, a jovem não se recordava da segunda espécie, assim ela retirava de sua bolsa seu Rotom Phone e apontava para o pequeno mal humorado.
Pokédex Pokédex (Croagunk) ''Uma vez diluído, seu veneno torna-se medicinal. Este Pokémon ganhou popularidade depois que uma empresa farmacêutica o escolheu como mascote.'' ''Raramente luta de forma justa, mas isso é estritamente para garantir a sobrevivência. É popular como mascote.'' |
Depois de obter informações sobre o sapo azulado, Ayla sorria um tanto quanto impressionada, aliás aquela espécie realmente era novidade para ela e era sempre empolgante descobrir novos monstrinhos. Percebendo que estava perante a uma criatura que ainda não tinha em sua coleção, a pesquisadora não demorava para iniciar um combate contra ambos Pokémon selvagem, sendo assim ela arremessava a esfera metálica de Aurora para o alto, libertando-a para começar o confronto. - Vamos lá menina, use Icy Wind! - ordenava a garota enquanto com alegria retirava de sua bolsa outras duas esferas metálicas, porém as mesmas se encontravam vazias.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.20 - Snow Cloak | | Lucky Egg | Speed: 54 | | Aura Defensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.06 - Iron Fist | | Tumblestone | Speed: 12 | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.05 - Swift Swim | | Grassy Seed | Speed: 09 | |
Ayla Akatsu | Wild Pokémon
Todos os Pokémon que estavam na posse da pesquisadora possuíam uma experiência alta, sendo assim quase sempre seus monstrinhos começavam atacando primeiro com um poder bélico infinitamente maior e dessa vez não era diferente. Logo ao ouvir os comandos de sua amada treinadora, Alolan Ninetales começava agir, assim inflando seus pulmões com ar e logo em seguida abrindo sua boca emitindo um grunhido que soprava junto um forte vento gélido. O vento tornava-se aos poucos uma nevasca, assim ia em direção ao pequeno corpo de Lotad e Croagunk, envolvendo-os na fria camada de gelo que penetrava sua pele e os causavam ferimentos. Embora a tentativa de resistência de ambos fosse evidente, apenas resistir não era o suficiente para permanecer em combate, sendo assim a dupla de selvagens caia inconsciente rapidamente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Alolan Ninetales usou Icy Wind em todos Pokémon!
Croagunk perdeu 182.6% de HP, ficando inconsciente!
Croagunk perdeu 210.0% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- -
Ao término do combate a pesquisadora não demorava para agir, sendo assim ela arremessava as duas Pokéballs na dupla inconsciente, capturando-os sem maiores dificuldades devido a seu estado extremamente debilitado. Após a aquisição bem sucedida, Ayla se aproximava de sua raposa gélida e acariciava suavemente a cabeça da mesma enquanto a elogiava, destacando o quanto a mesma havia se fortalecido desde que era apenas uma pequena Vulpix. Enquanto a menina afagava sua companheira, uma estranha figura surgia de forma repentina e se aproximava da pesquisadora com um olhar curioso.
- Uma outra guardiã por aqui? Devo admitir que estou surpreso - o homem falava enquanto esboçava um sorriso no canto de seus lábios. Ao notar a figura, Ayla não demorava para se recompor e se pôr em estado de alerta. Umbreon e Ninetales também se endireitaram, demonstrando-se atentos a qualquer sinal de perigo que a figura pudesse representar. - Quem é você? - questionava a menina em um tom frio e sério enquanto encarava firmemente o desconhecido a sua frente. - Não precisa estar em sinal de alerta, eu me chamo Riley. - logo após falar isso, o homem retirava de dentro do bolso de suas vestes um Memory Crystal, mostrando o mesmo para a garota. - Você também consegue sentir e ver as energias dele... não é? -
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Water Essence
+ 1 Fighting Essence
+ 1 Tumblestone [Croagunk Lotad]
+ 1 Grassy Seed [Equipado Lotad]
★ Gastou ★
- 2 Pokéball
★ Time ★
• Recebeu 29 de EXP •
• Recebeu 18 de EXP •
★ (626/998) ★
• Lucky Egg [Equipado] •
• Recebeu 29 de EXP •
• Recebeu 18 de EXP •
★ (1084/1248) ★
• Exp Share [Equipado] •
★ Outros ★
• Registrou Croagunk como Capturado
- Croagunk- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Lvl: 06
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Iron Fist [Especial]
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 48
Attack: 61
Defense: 40
Sp.Atk: 61
Sp.Def: 40
Speed: 50
Total: 300
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion.
• Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish
Mud-Slap
Poison Sting
Vacuum Wave
(Pallet Town, Nv.06)
Lotad- Spoiler:
Nome: Lotad #270
Lvl: 05
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swim
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 40 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 40 Sp.Def 50 Speed 30 Total 220
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Astonish
Growl
Mega Drain
Bubble
(Pallet Town, Nv.05)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
53 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (1/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (10/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Madrugada ★
Voltando as Origens!
Após capturar duas criaturinhas selvagens que andavam pelas ruas escuras de Pallet Town, Ayla encontrou um sujeito com as vestes escuras e com um semblante pacifíco, o homem havia se aproximado dizendo coisas em relação aos guardiões, porém isso não atraiu a atenção da pesquisadora que se demonstrava a todo momento agressiva. Com o objetivo de despertar o interesse na naturista, o homem desconhecido retirou do bolso de sua roupa um pequeno Memory Crystal rosado, mostrando- o para a garota. - Você também consegue sentir e ver as energias deles... Não é? - a figura questionava enquanto brincava com o cristal entre seus dedos, o manipulando com uma precisão incrível.
Ao notar que o homem se tratava de um guardião da Aura, por um breve momento o semblante agressivo da jovem se desfazia e era substituído por um olhar que carregava uma curiosidade genuína. - Consigo... - a menina afirmou enquanto olhava para seus monstrinhos que estavam um tanto quanto apreensivos. Com objetivo de baixar a tensão no ar, Ayla retornava sua amada Ninetales para a devida Pokéball, permitindo que a mesma pudesse voltar a descansar.
- Você é uma guardiã então... Eu consegui sentir sua aura forte assim que pisou na cidade. Batalhe comigo Ayla, caso saia vencedora irei contar tudo oque sei sobre esses maravilhosos cristais, porém caso perca, terá de me ajudar com um segredo. - Mesmo um pouco assustada com a oferta ousada do homem, a naturista tentava não se mostrar intimidada ou frágil, assim ela topava o desafio e estava disposta a fazer oque fosse necessário para saber mais sobre seus dons. Com um acenar de cabeça, a menina demonstrava aceitar a sugestão do homem, assim não demorava para ambos entrarem em um confronto.
- Muito bem, vamos fazer um combate um contra um, com no máximo três Pokémon. - Riley dizia enquanto retirava três esferas metálicas de seu bolso, arremessando assim uma delas para cima e libertando uma pequena criaturinha amarela que tinha metade de seu corpo dentro da casca de um ovo. Ayla olhava o Pokémon peculiar com curiosidade, aliás ela nunca havia visto aquela espécie de monstrinho. Após alguns segundos encarando a pequena Togepi, finalmente a jovem agia e jogava a sua Pokéball para cima, libertando sua amada felina noturna para o combate. - Calypso, Shadow Claw! - ordenava a garota com um tom confiante. - Togepi, use Metronome! - o homem também comandava enquanto voltava seu olhar para a pesquisadora.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Riley
Com as ordens dadas, rapidamente ambos monstrinhos se preparavam para o combate que aconteceria logo a seguir. Por conta de sua velocidade absurda, Purrloin era a primeira a se movimentar, sendo assim ela usava novamente do manto da escuridão para se esconder, tornando-se invisível aos olhos da pequena Togepi. Em um momento de oportunidade a felina pulou das sombras, revelando-se enquanto usava sua poderosa pata envolvida em uma aura sombria para golpear o corpo da criatura tipo fada, a nocauteando após a sequência de arranhões.
Inconsciente
- Que fabulosa, Togepi não teve nem tempo de reação. - o homem falava com um tom amigável enquanto retornava sua monstrinha para a esfera metálica e logo após isso jogava mais uma Pokéball para o alto, libertando assim Mienfoo. - Vamos lá Mienfoo, use sua Aura Defensiva juntamente com Pound! - ordenava Riley enquanto sorria acreditando que sua adversária ainda não tinha desbloqueado as Auras de seus monstrinhos. - Calypso use sua Aura Ofensiva juntamente com Shadow Claw! -.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | Riley
Logo ao entrar no campo de batalha, Mienfoo fechava seus olhos focando-se nas partes vitais de seu corpo, assim as fortalecendo concentrando sua aura defensiva nesses pontos importantes. Embora a Aura Defensiva fosse algo formidável, Purrloin tinha conhecimento da Aura que era o extremo oposto, sendo essa a Ofensiva. A felina novamente repetia o golpe, porém dessa vez ela potencializava sua pata, envolvendo-a com uma energia avermelhada que quase dobrava o poder. Em um rápido movimento, Purrloin arranhava sua oponente causando uma ferida profunda e a deixando desacordada em sequência.
Inconsciente
- Olha, já treinou a Aura de seus monstrinhos, acho que a subestimei. - Riley dizia um tanto quanto surpreso enquanto retornava sua pequena lutadora para a devida esfera metálica, assim lançando logo em seguida seu terceiro e último Pokémon, um Riolu. - Vamos lá garoto, use Quick Attack com sua Aura Ofensiva! - mesmo ainda mantendo-se em combate, Riley sabia que aquela batalha já estava decidida, Purrloin era muito mais poderosa que seu pequeno canino. Enquanto o homem estava pensativo, Ayla apenas olhava para sua amada gata e concordava com a cabeça, passando assim uma ordem silenciosa para a mesma continuar a repetir o mesmo golpe que usou nos dois oponentes anteriores.
Terceiro Turno
Ayla Akatsu | Riley
O terceiro turno enfim se dava início, porém dessa vez as coisas se inverteram um pouco. Ao invés de ser a primeira a atacar, Reaper Purrloin era surpreendida por um movimento extremamente veloz vindo de seu adversário. Riolu corria em uma velocidade absurda tomando proximidade da felina em questão de segundos, porém ao tentar chocar seu corpo contra o da gata, ele se surpreendia ao passar direto sem conseguir atingi-la. Para o azar de Riley, aquela pequena gata além do tipo tradicional Noturno, também possuía como tipo secundário o Fantasma, se tornando imune a todos golpes que seu canino possuía. Aproveitando-se dessa falha Calypso repetia seu movimento, assim envolvendo suas patas em um manto de escuridão e atingindo em cheio o corpo do pequeno lutador, tal qual caía inconsciente.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
- É, acho que as coisas não saíram como eu planejei - Riley dizia com um tom de desabafo enquanto retornava seu último monstrinho inconsciente para a Pokébola. - Bom, promessa é dívida, pegue isso, você merece. - O homem dizia enquanto retirava de seu bolso uma quantidade de moedas e entregava na mão de Ayla, juntamente com um Memory Crystal. Ao receber os mimos a pesquisadora agradecia, porém ela logo notava que havia algo de estranho com aquele cristal, a energia dele não estava passando nenhuma memória ou visão como era de costume acontecer. Percebendo a confusão da naturista, Riley aproveitava para falar um pouco mais sobre os Memory Crystal.
Conforme o homem terminava de explicar, Ayla sentia seu ar faltar por um breve momento ao ouvir as informações que lhe eram passadas. Em um impulso de curiosidade e esperança, a pesquisadora cortava a explicação de Riley tentando obter mais informações sobre a formação dos cristais. - ... É possível que uma flor tenha formado um Memory Crystal devido ao desespero de uma criança que foi abandonada? - Questionava a jovem enquanto voltava seu olhar para o homem à sua frente. - Bom, é possível sim, mas porque isso? Foi tão... específico. - Ao notar que tinha revelado demais sobre sua vida, Ayla ficava silenciosa e desviava seu olhar de Riley, assim olhando em direção a sua Purrloin, agachando-se e a pegando em seus braços.
Mesmo que palavras não fossem ditas naquele momento, Riley conseguia sentir a Aura de tristeza e confusão que emanava da pesquisadora, sendo assim ele a compreendia. Depois daquela pergunta, todo o clima do ambiente mudou, ficando extremamente pesado devido ao assunto delicado. Com objetivo de quebrar aquele silêncio ensurdecedor, o guardião se aproximava da pesquisadora, assim ele enfim desabafava um pouco sobre seus problemas pessoais.
- Sei que perdi o combate, porém mesmo assim gostaria de deixar meu apelo aqui... - o homem dizia enquanto olhava para os céus estrelados que cobriam a cidade de Pallet naquela noite. - Eu encontrei uma Time Flower que mostrava um Lucario aprisionado... Já tem algumas semanas que revisito essa mesma flor para rever a imagem, porém não consigo entender oque acontece com aquele canino, ele parece... desesperado. - Riley então retirou de seu bolso a esfera metálica de seu amado Riolu. - Caso você tenha alguma informação, ou consiga ajudar aquele Lucario... Porfavor me avise, eu consigo sentir a dor dele e isso tá me perturbando. -. Logo após desabafar com Ayla, o guardião encostou a mão no ombro dela, dando assim dois tapinhas leves como despedida.
Sem muito mais oque falar, Riley caminhava em direção ao centro da cidade, assim aos poucos se afastava do campo de visão de Ayla e a deixava sozinha novamente. A pesquisadora estava confusa, fazia tempo que ela não avistava nenhum guardião da aura e certamente aquele encontro a deixou com mais dúvidas do que respostas. Mesmo um pouco perdida, a pesquisadora decidiu por hora não pensar muito no assunto, sendo assim ela entregava uma pequena guloseima para Reaper Purrloin, a fazendo comer um cubo azedo que aumentava o brilho da pelagem da felina. Com a monstrinha alimentada, Ayla retornava Calypso para sua devida Pokébola, permitindo que a mesma pudesse voltar a descansar.
Apenas com seu Umbreon a acompanhando, a jovem estava pronta para fazer uma visita ao Pallet Park, porém antes que pudesse sair da área onde estava, um grito por socorro chamou sua atenção, aparentava vir de uma mulher que estava nas redondezas.
Continua...
Ao notar que o homem se tratava de um guardião da Aura, por um breve momento o semblante agressivo da jovem se desfazia e era substituído por um olhar que carregava uma curiosidade genuína. - Consigo... - a menina afirmou enquanto olhava para seus monstrinhos que estavam um tanto quanto apreensivos. Com objetivo de baixar a tensão no ar, Ayla retornava sua amada Ninetales para a devida Pokéball, permitindo que a mesma pudesse voltar a descansar.
- Você é uma guardiã então... Eu consegui sentir sua aura forte assim que pisou na cidade. Batalhe comigo Ayla, caso saia vencedora irei contar tudo oque sei sobre esses maravilhosos cristais, porém caso perca, terá de me ajudar com um segredo. - Mesmo um pouco assustada com a oferta ousada do homem, a naturista tentava não se mostrar intimidada ou frágil, assim ela topava o desafio e estava disposta a fazer oque fosse necessário para saber mais sobre seus dons. Com um acenar de cabeça, a menina demonstrava aceitar a sugestão do homem, assim não demorava para ambos entrarem em um confronto.
- Muito bem, vamos fazer um combate um contra um, com no máximo três Pokémon. - Riley dizia enquanto retirava três esferas metálicas de seu bolso, arremessando assim uma delas para cima e libertando uma pequena criaturinha amarela que tinha metade de seu corpo dentro da casca de um ovo. Ayla olhava o Pokémon peculiar com curiosidade, aliás ela nunca havia visto aquela espécie de monstrinho. Após alguns segundos encarando a pequena Togepi, finalmente a jovem agia e jogava a sua Pokéball para cima, libertando sua amada felina noturna para o combate. - Calypso, Shadow Claw! - ordenava a garota com um tom confiante. - Togepi, use Metronome! - o homem também comandava enquanto voltava seu olhar para a pesquisadora.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.22 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 40 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.05 - Serene Grace | | Item | Speed: 08 | | Aura Precisão | |
Ayla Akatsu | Riley
Com as ordens dadas, rapidamente ambos monstrinhos se preparavam para o combate que aconteceria logo a seguir. Por conta de sua velocidade absurda, Purrloin era a primeira a se movimentar, sendo assim ela usava novamente do manto da escuridão para se esconder, tornando-se invisível aos olhos da pequena Togepi. Em um momento de oportunidade a felina pulou das sombras, revelando-se enquanto usava sua poderosa pata envolvida em uma aura sombria para golpear o corpo da criatura tipo fada, a nocauteando após a sequência de arranhões.
Inconsciente
- Que fabulosa, Togepi não teve nem tempo de reação. - o homem falava com um tom amigável enquanto retornava sua monstrinha para a esfera metálica e logo após isso jogava mais uma Pokéball para o alto, libertando assim Mienfoo. - Vamos lá Mienfoo, use sua Aura Defensiva juntamente com Pound! - ordenava Riley enquanto sorria acreditando que sua adversária ainda não tinha desbloqueado as Auras de seus monstrinhos. - Calypso use sua Aura Ofensiva juntamente com Shadow Claw! -.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.22 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 40 | | Aura Ofensiva | +1 Attack | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.05 - Inner Focus | | Item | Speed: 13 | | Aura Defensiva | |
Ayla Akatsu | Riley
Logo ao entrar no campo de batalha, Mienfoo fechava seus olhos focando-se nas partes vitais de seu corpo, assim as fortalecendo concentrando sua aura defensiva nesses pontos importantes. Embora a Aura Defensiva fosse algo formidável, Purrloin tinha conhecimento da Aura que era o extremo oposto, sendo essa a Ofensiva. A felina novamente repetia o golpe, porém dessa vez ela potencializava sua pata, envolvendo-a com uma energia avermelhada que quase dobrava o poder. Em um rápido movimento, Purrloin arranhava sua oponente causando uma ferida profunda e a deixando desacordada em sequência.
Inconsciente
- Olha, já treinou a Aura de seus monstrinhos, acho que a subestimei. - Riley dizia um tanto quanto surpreso enquanto retornava sua pequena lutadora para a devida esfera metálica, assim lançando logo em seguida seu terceiro e último Pokémon, um Riolu. - Vamos lá garoto, use Quick Attack com sua Aura Ofensiva! - mesmo ainda mantendo-se em combate, Riley sabia que aquela batalha já estava decidida, Purrloin era muito mais poderosa que seu pequeno canino. Enquanto o homem estava pensativo, Ayla apenas olhava para sua amada gata e concordava com a cabeça, passando assim uma ordem silenciosa para a mesma continuar a repetir o mesmo golpe que usou nos dois oponentes anteriores.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.22 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 40 | | Aura Ofensiva | +2 Attack | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.05 - Steadfast | | Item | Speed: 12 | | Aura Ofensiva | |
Ayla Akatsu | Riley
O terceiro turno enfim se dava início, porém dessa vez as coisas se inverteram um pouco. Ao invés de ser a primeira a atacar, Reaper Purrloin era surpreendida por um movimento extremamente veloz vindo de seu adversário. Riolu corria em uma velocidade absurda tomando proximidade da felina em questão de segundos, porém ao tentar chocar seu corpo contra o da gata, ele se surpreendia ao passar direto sem conseguir atingi-la. Para o azar de Riley, aquela pequena gata além do tipo tradicional Noturno, também possuía como tipo secundário o Fantasma, se tornando imune a todos golpes que seu canino possuía. Aproveitando-se dessa falha Calypso repetia seu movimento, assim envolvendo suas patas em um manto de escuridão e atingindo em cheio o corpo do pequeno lutador, tal qual caía inconsciente.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Reaper Purrloin usou Shadow Claw em Togepi!
Togepi perdeu 230.0% de HP, ficando inconsciente!
Segundo Turno
Mienfoo usou a Aura Defensiva
(-40 Pwr Shadow Claw)
Reaper Purrloin usou Shadow Claw + Aura Ofensiva em Mienfoo!
(+40 Pwr Shadow Claw)
Mienfoo perdeu 385.7% de HP, ficando inconsciente!
Terceiro Turno
Reaper Purrloin usou Shadow Claw em Riolu!
Riolu perdeu 590.0% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- Nenhum dos Ataques de Mienfoo afetava a Reaper Purrloin!
- Nenhum dos Ataques de Riolu afetava a Reaper Purrloin!
- É, acho que as coisas não saíram como eu planejei - Riley dizia com um tom de desabafo enquanto retornava seu último monstrinho inconsciente para a Pokébola. - Bom, promessa é dívida, pegue isso, você merece. - O homem dizia enquanto retirava de seu bolso uma quantidade de moedas e entregava na mão de Ayla, juntamente com um Memory Crystal. Ao receber os mimos a pesquisadora agradecia, porém ela logo notava que havia algo de estranho com aquele cristal, a energia dele não estava passando nenhuma memória ou visão como era de costume acontecer. Percebendo a confusão da naturista, Riley aproveitava para falar um pouco mais sobre os Memory Crystal.
Conforme o homem terminava de explicar, Ayla sentia seu ar faltar por um breve momento ao ouvir as informações que lhe eram passadas. Em um impulso de curiosidade e esperança, a pesquisadora cortava a explicação de Riley tentando obter mais informações sobre a formação dos cristais. - ... É possível que uma flor tenha formado um Memory Crystal devido ao desespero de uma criança que foi abandonada? - Questionava a jovem enquanto voltava seu olhar para o homem à sua frente. - Bom, é possível sim, mas porque isso? Foi tão... específico. - Ao notar que tinha revelado demais sobre sua vida, Ayla ficava silenciosa e desviava seu olhar de Riley, assim olhando em direção a sua Purrloin, agachando-se e a pegando em seus braços.
Mesmo que palavras não fossem ditas naquele momento, Riley conseguia sentir a Aura de tristeza e confusão que emanava da pesquisadora, sendo assim ele a compreendia. Depois daquela pergunta, todo o clima do ambiente mudou, ficando extremamente pesado devido ao assunto delicado. Com objetivo de quebrar aquele silêncio ensurdecedor, o guardião se aproximava da pesquisadora, assim ele enfim desabafava um pouco sobre seus problemas pessoais.
- Sei que perdi o combate, porém mesmo assim gostaria de deixar meu apelo aqui... - o homem dizia enquanto olhava para os céus estrelados que cobriam a cidade de Pallet naquela noite. - Eu encontrei uma Time Flower que mostrava um Lucario aprisionado... Já tem algumas semanas que revisito essa mesma flor para rever a imagem, porém não consigo entender oque acontece com aquele canino, ele parece... desesperado. - Riley então retirou de seu bolso a esfera metálica de seu amado Riolu. - Caso você tenha alguma informação, ou consiga ajudar aquele Lucario... Porfavor me avise, eu consigo sentir a dor dele e isso tá me perturbando. -. Logo após desabafar com Ayla, o guardião encostou a mão no ombro dela, dando assim dois tapinhas leves como despedida.
Sem muito mais oque falar, Riley caminhava em direção ao centro da cidade, assim aos poucos se afastava do campo de visão de Ayla e a deixava sozinha novamente. A pesquisadora estava confusa, fazia tempo que ela não avistava nenhum guardião da aura e certamente aquele encontro a deixou com mais dúvidas do que respostas. Mesmo um pouco perdida, a pesquisadora decidiu por hora não pensar muito no assunto, sendo assim ela entregava uma pequena guloseima para Reaper Purrloin, a fazendo comer um cubo azedo que aumentava o brilho da pelagem da felina. Com a monstrinha alimentada, Ayla retornava Calypso para sua devida Pokébola, permitindo que a mesma pudesse voltar a descansar.
Apenas com seu Umbreon a acompanhando, a jovem estava pronta para fazer uma visita ao Pallet Park, porém antes que pudesse sair da área onde estava, um grito por socorro chamou sua atenção, aparentava vir de uma mulher que estava nas redondezas.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Fairy Essence
+ 2 Fighting Essence
+ 900$
+ 1 Memory Crystal
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock Clever +5
★ Time ★
• Recebeu 40 de EXP •
• Recebeu 114 de EXP •
[Mienfoo Bônus Semana]
• Recebeu 46 de EXP •
• Upou para Nv.23 •
★ (36/1383) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock Clever +5 •
★ Outros ★
• Recebeu 3 Pontos de Facção [Balança]
• Recebeu 3 Pontos de Fama [Local]
• Realizou a Quest Combate á Escolha.
• Realizou a Quest Ativando Auras.
• Iniciou a Quest Desvendando o Passado.
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.21 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
54 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (2/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (12/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
APROVADO
Apesar de nem ter dado chance para ele ganhar, conseguiu narrar bem o suficiente para não paracer só um spam de ataque para vencer. Boa sorte com sua jornada de limpar pallet XD, já já não vai ter um NPC sobrando para encontrar.
Apesar de nem ter dado chance para ele ganhar, conseguiu narrar bem o suficiente para não paracer só um spam de ataque para vencer. Boa sorte com sua jornada de limpar pallet XD, já já não vai ter um NPC sobrando para encontrar.
Última edição por Arcenio em Sáb Set 16, 2023 1:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Madrugada ★
Voltando as Origens!
Aos poucos o manto escuro da noite começava a se clarear, sinalizando que dentro de poucas horas o sol iria começar a emergir no horizonte, tomando o lugar da lua e anunciando um novo dia. Embora aos poucos a visão fosse se clareando, a cidade de Pallet ainda estava adormecida, apenas alguns poucos monstrinhos voadores haviam acordado de seu sono, entre eles era possível observar a presença de Pidgey que aos poucos começavam a tomar os céus de Pallet. Conforme a noite se esvaia, um grito estridente percorreu pela cidade, porém não era um grito qualquer, era um pedido de socorro.
Ao ouvir o pedido ecoando pelas ruas, Ayla se colocava em estado de alerta máximo juntamente de seu Umbreon, sendo assim a jovem não demorava para agir e rapidamente a garota e seu monstrinho se locomoveram até a origem do estridente som. Após alguns segundos correndo entre as ruas vazias, finalmente a naturista encontrava a responsável pelo grito, se tratava da Daisy Oak, a neta do professor carvalho. A moça estava aos prantos desesperada, aparentemente sua bolsa havia sido roubada e dentro dela existia as esferas metálicas de sua Chansey, Clefable e Zigzagoon. Ayla não tinha tanta experiência com perseguição, porém ela entendia que era necessário agir naquela hipótese, ela não podia deixar algo daquele tipo ocorrer e nem sequer tentar encontrar o culpado pelo furto. A pesquisadora com um tom calmo pedia para Daisy respirar fundo e contar os detalhes do que havia acontecido, sendo assim não demorava muito para a cuidadora Pokémon começar a descrever a cena e o ladrão.
Descrição (Criminosa Desconhecida)O criminoso em questão se tratava de uma mulher, suas vestes eram pretas e em seu rosto era possível observar uma máscara da mesma tonalidade. Ao redor do pescoço da figura existia uma espécie de ''colar'' que se assemelhava a uma coleira de felinos, assim contendo como pingente um sino dourado. A mulher era ruiva e seus cabelos eram extremamente curtos. A figura em questão não estava atuando sozinha, ao seu lado consegui perceber que existia dois felinos, uma Purrloin e um Glameow, ambos pareciam bem à vontade com a situação e sabiam o modo de operação da treinadora em questão.
Após anotar todas as informações possíveis sobre a criminosa, Ayla agradecia o depoimento de Daisy, assim ela pedia para que a moça a aguardasse naquele local. Com um gesto com as mãos, a pesquisadora sinalizava que Loki deveria ficar, assim ele faria companhia a vítima e a protegeria de qualquer ameaça que pudesse surgir. Com Umbreon escoltando Daisy, a naturista jogava a esfera metálica de sua amada Calypso para o alto, libertando-a para que a mesma pudesse ajudá-la nas buscas. Calypso era uma adorável Reaper Purrloin, ela além de conseguir se mover com facilidade por conta da sua capacidade de criar fendas dimensionais, também podia se camuflar no escuro e possuía um olfato aguçado, sem sombra de dúvidas ela era a melhor escolha de companheira para Ayla naquele momento.
Com cautela a dupla seguia pelas ruas de Pallet Town, cada segundo era precioso, aliás uma criminosa experiente jamais ficaria parada por muito tempo, certamente ela usaria qualquer porcentagem de segundo a seu favor para tentar fugir do peso da justiça. Enquanto a policial e sua felina procuravam pela figura, Reaper Purrloin conseguiu farejar o cheiro de outra gata da sua espécie, sendo assim sem muita demora ela focava no rastro, levando sua treinadora até uma área afastada de Pallet Town, lugar esse onde existia destroços do que aparentemente um dia foi uma casa. Ao caminhar pelos escombros do lugar, Ayla percebia que escondido debaixo de alguns entulhos havia uma série de pertences, porém antes que pudesse pegar os mesmos a jovem foi atacada.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Cateryna Vanguard
De forma quase repentina uma Purrloin surgiu, a mesma então avançava na direção da treinadora com suas fortes garras à mostra, porém antes que ela pudesse tocar em Ayla, Calypso surgia e interferia, assim se metendo na frente da pesquisadora. Fazendo uso de sua aura, a felina da garota envolvia suas garras em uma energia vermelha, assim potencializando seu golpe. Em um rápido movimento, Calypso golpeava a monstrinha adversária, causando um enorme arranhão na pelagem sensível da criatura, fazendo-a cair inconsciente.
Inconsciente
Ao cair ferida no chão, Purrloin emitia um alto grunhido, porém tal grito não era de dor, ou medo, mas sim um alerta. Alguns poucos segundos haviam passado após o grunhido emitido, sendo assim uma mulher surgia nos escombros, tal qual estava acompanhada de uma gata de tonalidade cinza. A naturista olhava com atenção a dupla, sendo assim ela logo entendia que se tratava de quem havia furtado os itens de Daisy, sem muita demora a pesquisadora apontou para a direção de Glameow e ordenou que Calypso fizesse uso mais uma vez de sua Aura Ofensiva juntamente com Shadow Claw.
Segundo Turno
Ayla Akatsu | Cateryna Vanguard
Calypso ao perceber os comandos de sua treinadora não demorava para agir, assim ela fazia uso de sua extrema velocidade somado a força que sua habilidade havia lhe concedido para atacar sua adversária. Escondendo-se na escuridão da noite a gata se esgueirava sorrateiramente, assim tomando proximidade de seu adversário. Em um momento de oportunidade, Purrloin atacava Glameow, atingindo-a com um poderoso arranhão que abria um ferimento profundo na gata acinzentada, deixando-a inconsciente sem sequer ter a chance de contra-atacar.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Com o segundo monstrinho inconsciente, Ayla aproveitava que a criminosa estava presente e fazia uso de um par de algemas, assim prendendo a mulher conhecida como Lady Caty. Em ocasiões anteriores Lady havia cometido outros crimes, porém nunca havia sido encontrada e entregue para a delegacia, mas tudo tinha uma primeira vez e com ela não seria diferente. A pesquisadora acompanhada de sua Reaper Purrloin acompanharam a criminosa até o centro de segurança da cidade de Pallet, assim a mulher era entregue nas mãos dos delegados que prometeram ficar de olho na criminosa e garantir que ela cumprisse a pena.
Por ter levado uma criminosa procurada até a delegacia, Ayla recebia algum dinheiro dos policiais da cidade de Pallet, assim como também recebia uma Police Coin, uma moeda super importante para os agentes de segurança. Com Lady Cat presa, a jovem naturista retornava até a região onde havia visto os pertences, assim ela coletava a bolsa de Daisy, levando-a de volta para a neta do professor.
Ao recuperar sua bolsa juntamente com as esferas de seus monstrinhos, Daisy sorria e agradecia imensamente a policial pelo incrível trabalho desempenhado, sendo assim como forma de presentear a pesquisadora ela a entregava a chave da cidade, permitindo que Ayla pudesse retornar a Pallet quando quisesse. Percebendo que estava recebendo a maior honra possível, a jovem sorria envergonhada e agradecia por todo carinho e pelo presente maravilhoso, logo após isso ambas meninas se despediram e cada uma voltava a tomar seu caminho.
Com o afastamento de Daisy, a naturista aproveitava do momento para entregar mais um cubo verde para Purrloin, permitindo que a mesma pudesse degustar da guloseima azeda. Após comer o doce oferecido pela treinadora, Calypso era retornada para dentro de sua devida esfera metálica, assim podendo voltar a descansar e recuperar suas forças. Ayla estava eufórica, ela havia conquistado a chave da cidade e prendido vários criminosos em uma madrugada, tudo aquilo a fazia se sentir extremamente capacitada e importante para sua nova facção. Conforme o sol nascia, a menina e seu Umbreon ficavam sentados em um banco de pedra no centro da cidade de Pallet, a sensação de realização e satisfação tomava conta da dupla que sentia uma sensação de dever cumprido.
Continua...
Ao ouvir o pedido ecoando pelas ruas, Ayla se colocava em estado de alerta máximo juntamente de seu Umbreon, sendo assim a jovem não demorava para agir e rapidamente a garota e seu monstrinho se locomoveram até a origem do estridente som. Após alguns segundos correndo entre as ruas vazias, finalmente a naturista encontrava a responsável pelo grito, se tratava da Daisy Oak, a neta do professor carvalho. A moça estava aos prantos desesperada, aparentemente sua bolsa havia sido roubada e dentro dela existia as esferas metálicas de sua Chansey, Clefable e Zigzagoon. Ayla não tinha tanta experiência com perseguição, porém ela entendia que era necessário agir naquela hipótese, ela não podia deixar algo daquele tipo ocorrer e nem sequer tentar encontrar o culpado pelo furto. A pesquisadora com um tom calmo pedia para Daisy respirar fundo e contar os detalhes do que havia acontecido, sendo assim não demorava muito para a cuidadora Pokémon começar a descrever a cena e o ladrão.
Descrição (Criminosa Desconhecida)
- Ayla Akatsu
Após anotar todas as informações possíveis sobre a criminosa, Ayla agradecia o depoimento de Daisy, assim ela pedia para que a moça a aguardasse naquele local. Com um gesto com as mãos, a pesquisadora sinalizava que Loki deveria ficar, assim ele faria companhia a vítima e a protegeria de qualquer ameaça que pudesse surgir. Com Umbreon escoltando Daisy, a naturista jogava a esfera metálica de sua amada Calypso para o alto, libertando-a para que a mesma pudesse ajudá-la nas buscas. Calypso era uma adorável Reaper Purrloin, ela além de conseguir se mover com facilidade por conta da sua capacidade de criar fendas dimensionais, também podia se camuflar no escuro e possuía um olfato aguçado, sem sombra de dúvidas ela era a melhor escolha de companheira para Ayla naquele momento.
Com cautela a dupla seguia pelas ruas de Pallet Town, cada segundo era precioso, aliás uma criminosa experiente jamais ficaria parada por muito tempo, certamente ela usaria qualquer porcentagem de segundo a seu favor para tentar fugir do peso da justiça. Enquanto a policial e sua felina procuravam pela figura, Reaper Purrloin conseguiu farejar o cheiro de outra gata da sua espécie, sendo assim sem muita demora ela focava no rastro, levando sua treinadora até uma área afastada de Pallet Town, lugar esse onde existia destroços do que aparentemente um dia foi uma casa. Ao caminhar pelos escombros do lugar, Ayla percebia que escondido debaixo de alguns entulhos havia uma série de pertences, porém antes que pudesse pegar os mesmos a jovem foi atacada.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.23 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 42 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.06 - Limber | | Quick Claw | Speed: 19 | |
Ayla Akatsu | Cateryna Vanguard
De forma quase repentina uma Purrloin surgiu, a mesma então avançava na direção da treinadora com suas fortes garras à mostra, porém antes que ela pudesse tocar em Ayla, Calypso surgia e interferia, assim se metendo na frente da pesquisadora. Fazendo uso de sua aura, a felina da garota envolvia suas garras em uma energia vermelha, assim potencializando seu golpe. Em um rápido movimento, Calypso golpeava a monstrinha adversária, causando um enorme arranhão na pelagem sensível da criatura, fazendo-a cair inconsciente.
Inconsciente
Ao cair ferida no chão, Purrloin emitia um alto grunhido, porém tal grito não era de dor, ou medo, mas sim um alerta. Alguns poucos segundos haviam passado após o grunhido emitido, sendo assim uma mulher surgia nos escombros, tal qual estava acompanhada de uma gata de tonalidade cinza. A naturista olhava com atenção a dupla, sendo assim ela logo entendia que se tratava de quem havia furtado os itens de Daisy, sem muita demora a pesquisadora apontou para a direção de Glameow e ordenou que Calypso fizesse uso mais uma vez de sua Aura Ofensiva juntamente com Shadow Claw.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.23 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 42 | | Aura Ofensiva | +1 Attack | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.07 - Limber | | Cheri Berry | Speed: 13 | |
Ayla Akatsu | Cateryna Vanguard
Calypso ao perceber os comandos de sua treinadora não demorava para agir, assim ela fazia uso de sua extrema velocidade somado a força que sua habilidade havia lhe concedido para atacar sua adversária. Escondendo-se na escuridão da noite a gata se esgueirava sorrateiramente, assim tomando proximidade de seu adversário. Em um momento de oportunidade, Purrloin atacava Glameow, atingindo-a com um poderoso arranhão que abria um ferimento profundo na gata acinzentada, deixando-a inconsciente sem sequer ter a chance de contra-atacar.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Reaper Purrloin usou Shadow Claw + Aura Ofensiva em Purrloin!
(+40 Pwr Shadow Claw)
Purrloin perdeu 227.2% de HP, ficando inconsciente!
Segundo Turno
Reaper Purrloin usou Scratch + Aura Ofensiva em Glameow!
(+40 Pwr Scratch)
Glameow perdeu 234.6% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
Com o segundo monstrinho inconsciente, Ayla aproveitava que a criminosa estava presente e fazia uso de um par de algemas, assim prendendo a mulher conhecida como Lady Caty. Em ocasiões anteriores Lady havia cometido outros crimes, porém nunca havia sido encontrada e entregue para a delegacia, mas tudo tinha uma primeira vez e com ela não seria diferente. A pesquisadora acompanhada de sua Reaper Purrloin acompanharam a criminosa até o centro de segurança da cidade de Pallet, assim a mulher era entregue nas mãos dos delegados que prometeram ficar de olho na criminosa e garantir que ela cumprisse a pena.
Por ter levado uma criminosa procurada até a delegacia, Ayla recebia algum dinheiro dos policiais da cidade de Pallet, assim como também recebia uma Police Coin, uma moeda super importante para os agentes de segurança. Com Lady Cat presa, a jovem naturista retornava até a região onde havia visto os pertences, assim ela coletava a bolsa de Daisy, levando-a de volta para a neta do professor.
Ao recuperar sua bolsa juntamente com as esferas de seus monstrinhos, Daisy sorria e agradecia imensamente a policial pelo incrível trabalho desempenhado, sendo assim como forma de presentear a pesquisadora ela a entregava a chave da cidade, permitindo que Ayla pudesse retornar a Pallet quando quisesse. Percebendo que estava recebendo a maior honra possível, a jovem sorria envergonhada e agradecia por todo carinho e pelo presente maravilhoso, logo após isso ambas meninas se despediram e cada uma voltava a tomar seu caminho.
Com o afastamento de Daisy, a naturista aproveitava do momento para entregar mais um cubo verde para Purrloin, permitindo que a mesma pudesse degustar da guloseima azeda. Após comer o doce oferecido pela treinadora, Calypso era retornada para dentro de sua devida esfera metálica, assim podendo voltar a descansar e recuperar suas forças. Ayla estava eufórica, ela havia conquistado a chave da cidade e prendido vários criminosos em uma madrugada, tudo aquilo a fazia se sentir extremamente capacitada e importante para sua nova facção. Conforme o sol nascia, a menina e seu Umbreon ficavam sentados em um banco de pedra no centro da cidade de Pallet, a sensação de realização e satisfação tomava conta da dupla que sentia uma sensação de dever cumprido.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Dark Essence
+ 1 Normal Essence
+ 390$ [NPC]
+ 500$ [Quest]
+ 1 Police Coin [Quest]
+ 1 Chave Pallet Town [150 Fama Local]
★ Gastou ★
- 1 PokéBlock Clever +5
★ Time ★
• Recebeu 36 de EXP •
• Recebeu 70 de EXP •
• Recebeu 100 de EXP •
★ (242/1383) ★
• Exp Share [Equipado] •
• Consumiu 1 PokéBlock Clever +5 •
• Consumiu 1 EXP Candy XS •
★ Outros ★
• Recebeu 6 Pontos de Facção (Chave) [Balança]
• Recebeu 3 Pontos de Facção (NPC) [Balança]
• Recebeu 2 Pontos de Fama [Local]
• Realizou a Quest Missão Policial Pallet.
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.23 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
55 NPC's derrotados (+1 Ponto)
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (3/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (14/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Manhã ★
Voltando as Origens!
Após uma longa e agitada noite, finalmente os primeiros raios de sol começaram a surgir nos céus, assim iluminando a cidade de Pallet Town e acordando seus residentes, tanto pessoas quanto Pokémon. Os céus que antes eram silenciosos começaram a se pavimentar com a presença dos Pidgey e as ruas que antes estavam vazias agora se alegravam com crianças brincando acompanhadas de seus monstrinhos. Tudo parecia perfeitamente bem na cidade, mesmo que a noite passada tivesse sido um tanto quanto sombria. Enquanto a cidade ganhava vida, Ayla e seu Umbreon ficavam sentados ainda em um banco de pedra na praça central, a jovem se perguntava qual seria seu objetivo na cidade agora visto que já havia recebido a chave da mesma.
Conforme a pesquisadora se perdia em seus pensamentos, uma movimentação peculiar na praça acabou por roubar sua atenção. No centro da praça principal de Pallet existia um grupo de jovens treinadores um tanto quanto encantados, eles estavam rodeando alguém, porém era impossível perceber quem era a figura devido a distância. Buscando entender melhor oque estava acontecendo, Ayla se aproximava do grupo acompanhada de seu amado Umbreon. Quando enfim estava perto o suficiente a naturista percebeu a presença de Lisia, uma famosa Coordenadora regional, aparentemente ela estava dando uma aula de introdução aos novatos.
A garota já havia esbarrado com Lisia outras vezes, porém certamente era sempre agradável encontrar alguém tão animada quanto a carismática figura. Ao perceber que Ayla estava a espectando juntamente dos novatos, Lisia com um sorriso carismático convidava a pesquisadora para participar da demonstração de Contest, sendo assim ela pedia que a menina demonstrasse um de seus monstrinhos, assim como também uma apresentação curta.
Após finalizar a curta apresentação todos ali presentes aplaudiam a pesquisadora, inclusive Lisia que se encontrava encantada devido a particularidade e raridade daquela criaturinha que a jovem havia optado por usar. Como forma de agradecer a Ayla pela curta mas eficiente performance, a coordenadora entregava duas frutas raras, tais quais poderiam ser úteis posteriormente para a naturista. Além de entregar as berries, Lisia também entregava alguma quantia monetária e um pequeno livro de capa escura, tal qual serviria para que a pesquisadora pudesse coletar assinaturas de Líderes de Ginásios, Campeões e membros da Elite Four.
Embora não curtisse muito a ideia de se rebaixar para pedir autógrafos a pessoas famosas, Ayla aceitava o livro por ser um pedido de Lisia. Com suas recompensas em mãos, a garota se despedia da coordenadora, aliás ela tinha muitos outros afazeres na cidade e em breve iria retirar-se, indo para Solaceon Town. Ao se afastar da figura conhecida, a menina e seu Umbreon caminhavam lado a lado até o Pallet Park, lugar onde iriam fazer uma rápida visita e coletar alguns importantes recursos que apenas existiam naquela área da cidade.
Continua...
Conforme a pesquisadora se perdia em seus pensamentos, uma movimentação peculiar na praça acabou por roubar sua atenção. No centro da praça principal de Pallet existia um grupo de jovens treinadores um tanto quanto encantados, eles estavam rodeando alguém, porém era impossível perceber quem era a figura devido a distância. Buscando entender melhor oque estava acontecendo, Ayla se aproximava do grupo acompanhada de seu amado Umbreon. Quando enfim estava perto o suficiente a naturista percebeu a presença de Lisia, uma famosa Coordenadora regional, aparentemente ela estava dando uma aula de introdução aos novatos.
A garota já havia esbarrado com Lisia outras vezes, porém certamente era sempre agradável encontrar alguém tão animada quanto a carismática figura. Ao perceber que Ayla estava a espectando juntamente dos novatos, Lisia com um sorriso carismático convidava a pesquisadora para participar da demonstração de Contest, sendo assim ela pedia que a menina demonstrasse um de seus monstrinhos, assim como também uma apresentação curta.
Apresentação Reaper Purrloin (Calypso) Mesmo que não fosse muito acostumada com apresentações, Ayla aceitava o convite, assim retirando de sua bolsa a esfera metálica de sua felina noturna cujo muito já havia a auxiliado durante a noite passada. Ao jogar a Pokéball para o alto, a mesmo se abria e liberava uma série de partículas no ar, entre elas a mais chamativa era a densa névoa negra que surgia na região, trazendo um ar de mistério para os jovens iniciantes que observavam tudo com seus olhos arregalados de admiração. Aproveitando-se da névoa escura que havia se propagado no ar graças a sua esfera, Calypso se esgueirava na escuridão, sua pelagem negra a permitia se camuflar perfeitamente em ambientes escuros, tornando-a uma só com o manto sombrio. Em um momento de ápice de tensão com todos os olhares caçando a criaturinha que havia sido liberta da esfera, Reaper Purrloin envolvia uma de suas patas com duas auras assombrosas, uma era de tonalidade roxa e a outra oscilava entre vermelho escuro e laranja. Com suas garras envolvidas no movimento sombrio, a Pokémon usava as unhas para rasgar a névoa escura, dissipando-a no ar e surgindo para os olhares curiosos a admirarem.
|
Após finalizar a curta apresentação todos ali presentes aplaudiam a pesquisadora, inclusive Lisia que se encontrava encantada devido a particularidade e raridade daquela criaturinha que a jovem havia optado por usar. Como forma de agradecer a Ayla pela curta mas eficiente performance, a coordenadora entregava duas frutas raras, tais quais poderiam ser úteis posteriormente para a naturista. Além de entregar as berries, Lisia também entregava alguma quantia monetária e um pequeno livro de capa escura, tal qual serviria para que a pesquisadora pudesse coletar assinaturas de Líderes de Ginásios, Campeões e membros da Elite Four.
Embora não curtisse muito a ideia de se rebaixar para pedir autógrafos a pessoas famosas, Ayla aceitava o livro por ser um pedido de Lisia. Com suas recompensas em mãos, a garota se despedia da coordenadora, aliás ela tinha muitos outros afazeres na cidade e em breve iria retirar-se, indo para Solaceon Town. Ao se afastar da figura conhecida, a menina e seu Umbreon caminhavam lado a lado até o Pallet Park, lugar onde iriam fazer uma rápida visita e coletar alguns importantes recursos que apenas existiam naquela área da cidade.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 600$ [Quest]
+ 1 Berry Wiki [Quest]
+ 1 Berry Qualot [Quest]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu um Autograph Book
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.23 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
55 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (4/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (16/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Manhã ★
Voltando as Origens!
Após realizar uma apresentação formidável na praça central da cidade, Ayla resolveu visitar a famosa instalação científica conhecida como Pallet Park, instalação essa que servia tanto como um ponto turístico, quanto como um centro de pesquisas e estudos. Enquanto caminhava pelas ruas da pequena cidade a naturista mais uma vez se deixava levar por seus pensamentos e planos, a policial tinha claro seus objetivos em mente, porém ela também entendia que não podia se sobrecarregar e esforçar da forma que estava fazendo, aliás na noite anterior ela não havia dormido e passou a madrugada acordada impedindo bandidos de atuarem na região.
Conforme andava com convicção e confiança pelas ruas da cidade, Ayla percebia uma expressão corporal anormal vinda de seu fiel companheiro, Umbreon. Loki estava com seus pelos eriçados e seus olhos extremamente arregalados, ele olhava para os lados constantemente e suas orelhas apresentavam sinais de alerta total. Conhecendo seu primeiro Pokémon como a palma da sua mão, a jovem parava de caminhar por um momento e se agachava, assim acariciando Umbreon em uma tentativa de acalmá-lo. - Está tudo bem meu amor? - questionava a policial enquanto passava sua mão suavemente sobre a cabeça do monstrinho.
Mesmo com sua treinadora tentando acalmar o coração agitado do Pokémon, Loki retirava a mão da menina de si e voltava a apresentar seus sinais de alerta. Percebendo aquele estado completamente inquieto, Ayla enfim entendia que se tratava de algo grave, aliás Umbreon não ficava daquela forma por razões superficiais. Ao focar-se no que estaria perturbando sua raposa noturna, a pesquisadora conseguiu sentir uma estranha e maligna aura emanando em sua proximidade, mais especificamente vindo de dentro de uma área que estava coberta por vegetação. Em uma tentativa de tentar descobrir o responsável por aquilo, a naturista arremessava a esfera metálica de Calypso, libertando-a diretamente dentro do arbusto.
Primeiro Turno
Ayla Akatsu | Shadow Pokémon
Ao sair de sua esfera metálica, Calypso sentia-se um tanto quanto perdida, porém antes que pudesse raciocinar oque estava acontecendo ela era surpreendida por uma presença inesperada. Dentro do denso arbusto existia um pequeno canino, tal qual tinha seu olhar vazio e furioso, assim como uma estranha aura negra emanava de seu corpo. Assustada com a figura sádica que o cachorro estava se mostrando, Calypso não demorava para tentar se proteger do indivíduo. Em um rápido movimento a felina envolvia seu corpo em uma aura marrom e logo em seguida também ativou sua aura, fazendo em seu corpo ter uma mistura de cores impressionantes. Com uma velocidade fulminante a gata se aproximava de Lillipup e chocava seu corpo contra o do canino, o atingindo em uma parte vital e o deixando inconsciente de imediato.
Inconsciente
Informações Extras
Registros
Com seu adversário neutralizado, Purrloin o puxava para fora do arbusto e revelava a existência do mesmo para Ayla, sua amada treinadora. Ao notar que o monstrinho inconsciente emanava a estranha aura que deixava Loki desconfortável, a pesquisadora logo entendia que se tratava de uma criaturinha Shadow. Embora não tivesse tanto conhecimento sobre os monstrinhos corrompidos a jovem naturista conhecia um homem capaz de tratá-los, sendo assim ela optava por capturar o canino. Com uma esfera metálica vazia em suas mãos, a pesquisadora se aproximava de Lillipup e encostava a Pokéball na cabeça do mesmo, o capturando sem maiores dificuldades por conta de seu estado inconsciente e bastante machucado.
Após realizar a captura do Pokémon e o retirar da frente de Umbreon, rapidamente a raposa noturna começava a voltar a seu estado normal, assim permitindo que sua postura ficasse menos agressiva e intensa. Devido ao passado assustador e aos problemas que Loki adquiriu quando era um Shadow Pokémon, toda aquela carga negativa e presença o incomodava e o fazia ter lembranças de um passado o qual ele não se orgulha de ter vivido.
Percebendo que seu fiel companheiro agora se encontrava mais calmo, Ayla esboçava em seu rosto um sorriso alegre e satisfeito, assim voltando a acariciar Umbreon que dessa vez correspondia às carícias de sua treinadora com um ronronar baixinho. Depois desse curto momento de afeto a naturista usava a esfera metálica de Purrloin para retorna-la, assim agradecendo a sua felina pelo incrível desempenho durante aquele rápido combate. Com o perigo neutralizado e Calypso descansando em sua Pokéball, Ayla e Loki seguiram caminho, assim adentrando a enorme cúpula existente em Pallet Town.
Continua...
Conforme andava com convicção e confiança pelas ruas da cidade, Ayla percebia uma expressão corporal anormal vinda de seu fiel companheiro, Umbreon. Loki estava com seus pelos eriçados e seus olhos extremamente arregalados, ele olhava para os lados constantemente e suas orelhas apresentavam sinais de alerta total. Conhecendo seu primeiro Pokémon como a palma da sua mão, a jovem parava de caminhar por um momento e se agachava, assim acariciando Umbreon em uma tentativa de acalmá-lo. - Está tudo bem meu amor? - questionava a policial enquanto passava sua mão suavemente sobre a cabeça do monstrinho.
Mesmo com sua treinadora tentando acalmar o coração agitado do Pokémon, Loki retirava a mão da menina de si e voltava a apresentar seus sinais de alerta. Percebendo aquele estado completamente inquieto, Ayla enfim entendia que se tratava de algo grave, aliás Umbreon não ficava daquela forma por razões superficiais. Ao focar-se no que estaria perturbando sua raposa noturna, a pesquisadora conseguiu sentir uma estranha e maligna aura emanando em sua proximidade, mais especificamente vindo de dentro de uma área que estava coberta por vegetação. Em uma tentativa de tentar descobrir o responsável por aquilo, a naturista arremessava a esfera metálica de Calypso, libertando-a diretamente dentro do arbusto.
| ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.23 - Moxie | | EXP.Share | Speed: 42 | | Aura Ofensiva | | | ♡ ( 100.0% ) ♡ | | Nv.06 - Vital Sprit | | Item | Speed: 13 | |
Ayla Akatsu | Shadow Pokémon
Ao sair de sua esfera metálica, Calypso sentia-se um tanto quanto perdida, porém antes que pudesse raciocinar oque estava acontecendo ela era surpreendida por uma presença inesperada. Dentro do denso arbusto existia um pequeno canino, tal qual tinha seu olhar vazio e furioso, assim como uma estranha aura negra emanava de seu corpo. Assustada com a figura sádica que o cachorro estava se mostrando, Calypso não demorava para tentar se proteger do indivíduo. Em um rápido movimento a felina envolvia seu corpo em uma aura marrom e logo em seguida também ativou sua aura, fazendo em seu corpo ter uma mistura de cores impressionantes. Com uma velocidade fulminante a gata se aproximava de Lillipup e chocava seu corpo contra o do canino, o atingindo em uma parte vital e o deixando inconsciente de imediato.
Inconsciente
Registros
- Logs:
Primeiro Turno
Reaper Purrloin usou Pursuit + Aura Ofensiva em Lillipup!
Lillipup perdeu 291.3% de HP, ficando inconsciente!
- Observações:
- -
Com seu adversário neutralizado, Purrloin o puxava para fora do arbusto e revelava a existência do mesmo para Ayla, sua amada treinadora. Ao notar que o monstrinho inconsciente emanava a estranha aura que deixava Loki desconfortável, a pesquisadora logo entendia que se tratava de uma criaturinha Shadow. Embora não tivesse tanto conhecimento sobre os monstrinhos corrompidos a jovem naturista conhecia um homem capaz de tratá-los, sendo assim ela optava por capturar o canino. Com uma esfera metálica vazia em suas mãos, a pesquisadora se aproximava de Lillipup e encostava a Pokéball na cabeça do mesmo, o capturando sem maiores dificuldades por conta de seu estado inconsciente e bastante machucado.
Após realizar a captura do Pokémon e o retirar da frente de Umbreon, rapidamente a raposa noturna começava a voltar a seu estado normal, assim permitindo que sua postura ficasse menos agressiva e intensa. Devido ao passado assustador e aos problemas que Loki adquiriu quando era um Shadow Pokémon, toda aquela carga negativa e presença o incomodava e o fazia ter lembranças de um passado o qual ele não se orgulha de ter vivido.
Percebendo que seu fiel companheiro agora se encontrava mais calmo, Ayla esboçava em seu rosto um sorriso alegre e satisfeito, assim voltando a acariciar Umbreon que dessa vez correspondia às carícias de sua treinadora com um ronronar baixinho. Depois desse curto momento de afeto a naturista usava a esfera metálica de Purrloin para retorna-la, assim agradecendo a sua felina pelo incrível desempenho durante aquele rápido combate. Com o perigo neutralizado e Calypso descansando em sua Pokéball, Ayla e Loki seguiram caminho, assim adentrando a enorme cúpula existente em Pallet Town.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 1 Normal Essence
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
★ Time ★
• Recebeu 35 de EXP •
★ (277/1383) ★
• Exp Share [Equipado] •
★ Outros ★
- Lillipup (Shadow)- Spoiler:
Nome: Lillipup #506
Lvl: 06
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 60 Defense 45 Sp.Atk 25 Sp.Def 45 Speed 25 Total 275
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Leer
Tackle
Work Up
(Pallet Town, Nv.06)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.23 | Exp.Share | Moxie |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.24 | Item | Magic Bounce |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
55 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (5/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (17/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1093
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
APROVADO
Coitado do Lillipup, teve nem chance. Tudo certo, pode prosseguir.
(Fiquei curioso com o porque não está usando o Lucky Egg no Purloin, mesmo que seja um ganho mínimo de XP, ainda é xp)
Coitado do Lillipup, teve nem chance. Tudo certo, pode prosseguir.
(Fiquei curioso com o porque não está usando o Lucky Egg no Purloin, mesmo que seja um ganho mínimo de XP, ainda é xp)
Ártemis
★ Outono ★
★ Pallet Town ★
★ Manhã ★
Nunca Desista!
Rapidamente as horas passavam e a pesquisadora que se encontrava distraída andando pela cidade mal havia percebido que o relógio em breve marcaria meio dia. Quando enfim se deu conta que estava perdendo tempo, Ayla não demorou para agir e se preparar para a longa caminhada que teria até a cidade de Santalune City, sendo assim a naturista e sua raposa noturna visitaram juntos o centro hospitalar localizado no centro de Pallet Town. Ao passar pela porta do estabelecimento a jovem sem muita demora andou em direção ao computador, lugar esse onde faria a troca de alguns monstrinhos de sua equipe, porém antes que pudesse acessar sua box a menina foi surpreendida por sua amada Witch Lilligant.
A criatura conhecida por sua aparência sombria saia de sua esfera metálica por conta própria e se aproximava de sua treinadora. Quando perto o suficiente de Ayla, Evie fechava seus olhos e invocava a sua volta uma pequena e densa névoa de coloração verde, neblina essa que rondava o corpo da pesquisadora e adentrava na mesma, potencializando assim sua energia para invocações de feitiços do tipo inseto. Após colaborar com o poder de sua treinadora, Witch Lilligant emitia um sorriso amigável e assim encostava em sua Pokéball, retornando por conta própria para dentro do recipiente esférico.
Depois de receber os mimos de sua monstrinha, Ayla usava o computador do estabelecimento para fazer algumas trocas, sendo assim ela enviava sua amada Evie e sua pequena Calypso para a box, permitindo que pudessem descansar e se sentirem um pouco livres da tensão da jornada. Com dois de seus Pokémon descansando a pesquisadora retirava outros dois, trazendo assim novamente sua ave flamejante para a equipe juntamente com sua axolote rosada. Enquanto a naturista fazia os últimos ajustes em seu time, seu Rotom Phone começou a tocar, ela havia recebido uma notificação do centro policial da cidade de Pallet Town. Preocupada com a repentina notificação, Ayla não demorou para pegar seu aparelho e abrir a mensagem, assim recebendo uma espécie de missão.
Ao terminar de ler a mensagem, Ayla respondia ao centro policial, assim notificando que escoltaria Clara até a cidade requerida. Antes de sair do PokéCenter a jovem aplicou em sua pele uma espécie de spray anti-Pokémon, um perfume que era impossível de ser sentido por humanos, porém o cheiro era muito desagradável para as criaturinhas selvagens. Sentindo-se em segurança, a naturista retirou-se do centro hospitalar, assim sendo apenas acompanhada por seu fiel companheiro, Umbreon.
Logo ao sair da instalação a pesquisadora dava de cara com um policial da região, ele estava ao lado de uma adorável Audino, uma monstrinha rosada conhecida por ser uma ótima assistente para as enfermeiras do continente. Acompanhando a dupla estava uma pequena jovem, seus cabelos loiros e olhos azuis chamavam a atenção de longe, porém sem sombra de dúvidas o fator mais marcante na imagem da menina era a sua limitação física, ela era incapaz de andar, sendo assim estava sendo carregada por sua querida Audino que empurrava com ternura a cadeira de rodas de sua treinadora.
A imagem a sua frente deixava seu coração repleto de tristeza, Ayla não tinha nenhuma condição que a limitasse, porém sua empatia a tornava uma pessoa sensível ao tema. O policial que acompanhava a dupla alertaria que Clara é muito quieta e evita conversar, sendo assim ele iria recomendar falar o menos possível para não deixar a menina mais desconfortável do que já se encontrava. Embora a pesquisadora desejasse fazer a jovem se sentir bem, ela sabia que às vezes a melhor resposta era o silêncio. Com um aceno com a cabeça, Ayla se despedia de seu parceiro de facção e seguia rumo a Rota 01, acompanhada agora não apenas de Umbreon, mas também de Clara e sua adorável Audino.
Continua...
A criatura conhecida por sua aparência sombria saia de sua esfera metálica por conta própria e se aproximava de sua treinadora. Quando perto o suficiente de Ayla, Evie fechava seus olhos e invocava a sua volta uma pequena e densa névoa de coloração verde, neblina essa que rondava o corpo da pesquisadora e adentrava na mesma, potencializando assim sua energia para invocações de feitiços do tipo inseto. Após colaborar com o poder de sua treinadora, Witch Lilligant emitia um sorriso amigável e assim encostava em sua Pokéball, retornando por conta própria para dentro do recipiente esférico.
Depois de receber os mimos de sua monstrinha, Ayla usava o computador do estabelecimento para fazer algumas trocas, sendo assim ela enviava sua amada Evie e sua pequena Calypso para a box, permitindo que pudessem descansar e se sentirem um pouco livres da tensão da jornada. Com dois de seus Pokémon descansando a pesquisadora retirava outros dois, trazendo assim novamente sua ave flamejante para a equipe juntamente com sua axolote rosada. Enquanto a naturista fazia os últimos ajustes em seu time, seu Rotom Phone começou a tocar, ela havia recebido uma notificação do centro policial da cidade de Pallet Town. Preocupada com a repentina notificação, Ayla não demorou para pegar seu aparelho e abrir a mensagem, assim recebendo uma espécie de missão.
- Notificação:
Aviso emitido pela delegacia de Pallet Town
Missão: Escolta - O Sorriso de Clara.
Requisitos: Aspirante
Descrição: Cadete é hora de mostrar seu lado solidário e de serviço a sociedade. Há uma treinadora precisando de auxílio para chegar a um destino específico, devido a sua limitação sentiu a necessidade de pedir ajuda da corporação policial e é claro que vamos escoltá-la até lá. Portanto, é sua responsabilidade e dever acompanhar a jovem até a cidade de Solaceon Town em segurança.
Ao terminar de ler a mensagem, Ayla respondia ao centro policial, assim notificando que escoltaria Clara até a cidade requerida. Antes de sair do PokéCenter a jovem aplicou em sua pele uma espécie de spray anti-Pokémon, um perfume que era impossível de ser sentido por humanos, porém o cheiro era muito desagradável para as criaturinhas selvagens. Sentindo-se em segurança, a naturista retirou-se do centro hospitalar, assim sendo apenas acompanhada por seu fiel companheiro, Umbreon.
Logo ao sair da instalação a pesquisadora dava de cara com um policial da região, ele estava ao lado de uma adorável Audino, uma monstrinha rosada conhecida por ser uma ótima assistente para as enfermeiras do continente. Acompanhando a dupla estava uma pequena jovem, seus cabelos loiros e olhos azuis chamavam a atenção de longe, porém sem sombra de dúvidas o fator mais marcante na imagem da menina era a sua limitação física, ela era incapaz de andar, sendo assim estava sendo carregada por sua querida Audino que empurrava com ternura a cadeira de rodas de sua treinadora.
A imagem a sua frente deixava seu coração repleto de tristeza, Ayla não tinha nenhuma condição que a limitasse, porém sua empatia a tornava uma pessoa sensível ao tema. O policial que acompanhava a dupla alertaria que Clara é muito quieta e evita conversar, sendo assim ele iria recomendar falar o menos possível para não deixar a menina mais desconfortável do que já se encontrava. Embora a pesquisadora desejasse fazer a jovem se sentir bem, ela sabia que às vezes a melhor resposta era o silêncio. Com um aceno com a cabeça, Ayla se despedia de seu parceiro de facção e seguia rumo a Rota 01, acompanhada agora não apenas de Umbreon, mas também de Clara e sua adorável Audino.
Continua...
Considerações
- ★ Atualizações ★:
★ Ganhou ★
+ 4 Bug Essence
★ Gastou ★
- 1 Repel
★ Time ★
• Removeu Reaper Purrloin [Team -> Box]
• Removeu Witch Lilligant [Team -> Box]
• Adicionou Pristine Wooper [Team <- Box]
• Adicionou Oricorio [Team <- Box]
• Equipou Exp.Share em Pristine Wooper
★ Outros ★
• Usou Repel para encontrar a Clara Sesemann.
• Iniciou a Missão [Escolta - O Sorriso de Clara]
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Escolta a Solaceon (1/4) (Clara Sesemann)
• Bingo Book (3/10) (Mr. Dyce)
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
| 100.0% | Nv.30 (38) | Leftovers | Synchronize |
| 100.0% | Nv.24 | Exp.Share | Aroma Veil |
| 100.0% | Nv.30 (49) | Luck Incense | Marvel Scale |
| 100.0% | Nv.30 | Amulet Coin | Sharpness |
| 100.0% | Nv.20 | Lucky Egg | Snow Cloak |
| 100.0% | Nv.27 | Charcoal | Dancer |
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
3 Ovos eclodidos
55 NPC's derrotados
15 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★4 Type Essence: 17.09.2023
(1 semana)
Pristine Gel: 09.10.2023
(3 semanas)
Muscle Wing: 02.10.2023
(2 semanas)
Prism Scale: 09.10.2023
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (7/10)
- Report (7/7)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (21/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
ElliotNightray
Conteúdo patrocinado