Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] As maravilhas do Oeste[AR] As maravilhas do Oeste

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 21, 2023 10:53 am

À medida que eu continuava minha jornada, acabei encontrando Dália, uma amiga que não via desde a última vez que nos encontramos. A alegria de nos reencontrarmos era evidente, e nos cumprimentamos com entusiasmo.

Dália, que bom te ver de novo! ― exclamei com um sorriso ― Faz um tempão desde a última vez que nos encontramos. Como tem sido sua aventura?

Dália sorriu de volta, seus olhos cheios de empolgação.

Apoema, minha jornada tem sido demais! Conheci um monte de lugares novos e até fiz novas amizades pelo caminho. E a sua jornada? Como tem sido?

Conversamos sobre nossas experiências desde o último encontro, compartilhando histórias emocionantes de batalhas, lugares incríveis que visitamos e desafios que superamos. Ficou claro que ambos estávamos apaixonados por nossas jornadas e animados para explorar tudo o que o mundo Pokémon ainda tinha a oferecer.

Estou realmente feliz por você, Dália. Parece que estamos vivendo aventuras incríveis, não é? ― comentei.

Com certeza, Apoema! ― respondeu Dália, com um brilho nos olhos.

Conforme continuávamos nossa conversa na floresta, fiquei curioso sobre o motivo de Dália estar naquele local específico. Ela explicou que estava procurando uma Avocad Berry, e eu não pude deixar de me surpreender com a coincidência. Abri minha mochila e, para sua surpresa, mostrei a ela uma Avocad Berry que eu havia encontrado anteriormente.

Dália ficou visivelmente emocionada com o gesto e agradeceu calorosamente. Ela então insistiu em me recompensar por minha gentileza, entregando-me 300 Pokédolares e uma Grassy Seed.

Você não precisa me pagar, Dália. É um prazer poder ajudar. Além disso, as aventuras e encontros inesperados são recompensas suficientes para mim. ― afirmei, recusando a oferta financeira.

No entanto, Dália estava determinada a expressar sua gratidão, e finalmente aceitei sua generosidade com um sorriso. Era evidente que nossa amizade e o espírito de camaradagem eram mais importantes do que qualquer recompensa material.

Muito obrigada, Apoema. Sua bondade realmente significa muito para mim ― disse ela com sinceridade.

Compartilhei com Dália algumas das experiências que tive em minha jornada, incluindo os Pokémon que enfrentei ao longo do caminho. Ela demonstrou preocupação comigo, considerando as batalhas e desafios que eu havia enfrentado, e expressou seu desejo de ajudar. Com um gesto gentil, Dália entregou-me duas Remedy, sabendo que esses itens seriam úteis para curar meus Pokémon após as batalhas. Agradeci a ela pelo gesto generoso e disse:

Muito obrigado, Dália. Isso vai ser realmente útil para cuidar dos meus Pokémon. Sua preocupação significa muito para mim.

Conforme eu e Dália seguimos nossa jornada pela floresta, fomos surpreendidos pela presença imponente de uma criatura que parecia ter saído direto de um pesadelo. Sua pelagem era composta por fios elétricos que emitem faíscas constantemente, criando um espetáculo visual eletrizante. Suas patas terminavam em garras afiadas e ele tinha um olhar selvagem e desafiador, além de uma estranha lâmpada sobre sua cabeça, o que fazia jus a eletricidade que o envolvia.

Curioso e intrigado com a aparência única desse Pokémon, peguei minha Pokédex, enquanto Dália começava a compartilhar informações sobre ele. A Pokédex revelou que o Skiddo terabyte type Elétrico era uma variante rara do Skiddo, com habilidades elétricas surpreendentes. Dália acrescentou que esse tipo de Skiddo era conhecido por sua imensa energia elétrica e que suas faíscas poderiam ser usadas de diversas maneiras, desde carregar dispositivos eletrônicos até iluminar a escuridão.

Skiddo #672
Pensa-se que Skiddo foram o primeiro pokémon a viver em harmonia com os humanos. Se tiver água e luz solar não precisa de mais nada para viver uma vez que faz fotossíntese com as suas folhas.
Spoiler:

A presença do Skiddo terabyte type Elétrico naquele momento parecia ser um desafio da própria natureza, uma oportunidade de testar nossas habilidades e nossa conexão com o mundo natural em uma situação única. Era como se a natureza estivesse nos convidando para experimentar sua diversidade e complexidade.

Eu sabia que precisava aceitar esse desafio. Então, sem hesitação, chamei Gorgon Ralts para o campo de batalha. Era como se a própria natureza estivesse nos convidando para testar nossas forças e aprender com essa experiência única.

A batalha com o Skiddo foi feroz e cheia de energia. Assim que começou, Skiddo investiu com um poderoso Wild Charge, liberando uma descarga elétrica que atingiu Gorgon Ralts em cheio. Meu coração apertou ao ver o dano que Gorgon Ralts havia sofrido, mas ele manteve sua determinação.

Vamos lá, Gorgon Ralts! Não desista! Use Acid agora! ― ordenei com firmeza.

Gorgon Ralts respondeu, liberando uma onda de ácido que atingiu Skiddo. Apesar do dano que causou, Skiddo parece resiliente e pronto para continuar a batalha.

No entanto, eu sabia que não queria causar mais dano a nenhum dos Pokémon naquele momento.Com cuidado, peguei uma Poké Ball da minha mochila e a lancei em direção a Skiddo. A esfera vermelha e branca o envolveu, e depois de alguns segundos de tensão, ela finalmente parou de balançar.

A captura estava completa, e o Skiddo agora faria parte da nossa equipe, poderia ser uma criatura poderosa e única que nos ajudaria a entender melhor o equilíbrio e a diversidade do mundo natural.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 672
Skiddo
Nvl. 18 | Sap Siper| Vel 52
Bem | 67%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 YUSqyrZ
Gorgon Ralts | Lucky Egg
Nvl. 18 | Shed Skin | Vel 40
Ferido | 14%

Logs de batalha:

Dália se aproximou com um sorriso caloroso após a captura bem-sucedida do Skiddo. Ela elogiou minha decisão e expressou sua empolgação com a captura de uma criatura tão rara na região.

Apoema, você fez muito bem em capturar esse Skiddo. Ele é uma adição valiosa à sua equipe e uma oportunidade única de estudar um Pokémon tão raro. Embora eu seja uma botânica, sei que essa criatura desperta curiosidade em todos nós que buscamos entender a natureza de Novus.

Eu sorri e agradeci a Dália por seu apoio e sabedoria compartilhada. Nos despedimos com a promessa de que nossas jornadas seguiriam adiante, cada um em seu caminho, mas com a certeza de que nossos encontros e experiências únicas continuariam a enriquecer nossas vidas e nossa compreensão do mundo Pokémon e da natureza de Novus. Era uma despedida calorosa e cheia de gratidão, e eu sabia que nossos caminhos se cruzariam novamente no futuro.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 672 - Skiddo (Capturado)
Spoiler:
Spoiler:
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 21, 2023 3:10 pm

APROVADO

Apoema é uma alma da paz, ele se da bem com tudo e com todos, muito boa a interação dos personagens e as narrações no geral. Dei muita risada em uma passagem que escreveu "A presença do Skiddo terabyte type Elétrico", achei até que era um Digimon. Brincadeiras a parte, você pode pegar para o Skiddo um Move até 90Pwr do TupeTera dele (Elétrico) que ele possa aprender, caso ele não possa aprender nenhum golpe do tipo, pode pegar o Tera Blast.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 21, 2023 5:45 pm

Após uma rápida passagem pelo Centro Pokémon para garantir que Gorgon Ralts estivesse bem e descansado, voltamos para a rota. Nosso vínculo estava mais forte do que nunca, e eu realmente sentia a falta dele, mesmo que fosse por pouco tempo. Enquanto exploramos a rota, algo inesperado chamou nossa atenção. Um Pokémon estava parado à nossa frente, mas o que realmente me surpreendeu foi a presença de uma caveira cristalina reluzente que repousava sobre sua cabeça. Era uma característica incomum e intrigante, algo que eu nunca tinha visto em nenhum outro Pokémon. Minha curiosidade se acendeu instantaneamente, e eu peguei minha Pokédex para obter informações sobre essa criatura especial.

Steenee #762
O cálice situado na cabeça do Steenee é mais duro do que o do Bounsweet, o que faz com que o Steenee já não tenha de se preocupar com ser apunhalado por outros Pokémon. Sob a forma de Bounsweet, este Pokémon provavelmente preferia fugir dos outros, mas agora o Steenee já pode brincar com outros Pokémon.
Spoiler:

A Pokédex deu algumas informações, mas não o suficiente para entender completamente o que estava acontecendo. Era claro que essa era uma forma única deste Pokémon e algo que definitivamente precisava de mais investigação. Decidi convocar Gorgon Ralts para o campo de batalha. Parecia que o destino estava nos lançando um desafio e uma oportunidade de aprender mais sobre essa variação rara de Steenee. Com meu leal companheiro ao meu lado, estávamos prontos para enfrentar esse mistério e, ao mesmo tempo, expandir nosso conhecimento.

A batalha estava a todo vapor, e eu não podia deixar de admirar a determinação de Gorgon Ralts enquanto enfrentava o misterioso Steenee. A cada movimento, o brilho da caveira cristalina sobre a cabeça de Steenee parecia ganhar vida própria, dando à batalha uma atmosfera única e mágica.

Vamos lá, Gorgon Gorgon! Mostre o que você pode fazer! - encorajei meu valente Pokémon.

Steenee foi o primeiro a agir, desferindo um poderoso Tera Blast que atingiu Gorgon Ralts com força. Meu pequeno resistiu firme, mas o golpe tinha deixado sua marca.

Não desista, Gorgon! Use Glare e paralise Steenee! - comandei.

Gorgon Ralts lançou um olhar penetrante em direção a Steenee, e sua expressão maligna fez com que uma paralisia acometesse a graciosa criatura. Nossa estratégia estava começando a dar certo. Gorgon Ralts investiu com Rock Tomp, causando danos a Steenee, mas ela permaneceu firme e contra-atacou com Razor Leaf, infligindo sérios danos a Gorgon Ralts.

Não podemos recuar agora, Gorgon! Continue com Rock Tomp! - pedi com determinação.

O golpe de pedra de Gorgon Ralts mais uma vez atingiu Steenee, mas a paralisia não a impediu de retaliar com um ataque rápido, Rapid Spin, causando mais dano o meu valente Pokémon. A batalha se desenrolou com ambos os lados trocando golpes poderosos. Gorgon Ralts continuava a usar Rock Tomp, enquanto Steenee usava seus movimentos com agilidade surpreendente. No final, a persistência de Gorgon Ralts prevaleceu, e Steenee finalmente caiu derrotada.

Você fez um ótimo trabalho, Gorgon! - elogiei meu fiel parceiro, enquanto me preparava para capturar a misteriosa variação de Steenee. Era mais uma vitória conquistada juntos em nossa jornada.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 762
Steenee
Nvl. 18 | Leaf Guard | Vel 32 65
K.O. | 19%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 YUSqyrZ
Gorgon Ralts | Lucky Egg
Nvl. 18 | Shed Skin | Vel 40
Ferido | 19%

Logs de batalha:
Com Steenee derrotada e pronta para ser capturada, peguei uma Poké Ball da minha mochila. Olhei para a adorável criatura com a caveira cristalina sobre a cabeça, maravilhado com sua singularidade. Era uma oportunidade rara. Com um gesto suave, joguei a Poké Ball em direção a Steenee. A esfera vermelha e branca se abriu e envolveu a Pokémon, que desapareceu em seu interior com um flash de luz brilhante. A esfera começou a balançar no chão, e meu coração batia rápido de expectativa.

A adrenalina estava à flor da pele enquanto observava a Poké Ball balançar de um lado para o outro. Finalmente, após alguns momentos intermináveis, a esfera emitiu um clique satisfatório, indicando que a captura foi bem-sucedida. Peguei a Poké Ball com cuidado, sabendo que agora tinha um novo e raro Pokémon em minha equipe. Com um sorriso, agradeci a Gorgon Ralts por sua bravura e nos preparamos para continuar nossa jornada. Era mais um passo emocionante em nossa busca.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 762 - Steenee
Spoiler:
CODE:
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Qui Set 21, 2023 7:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sex Set 22, 2023 1:47 am

APROVADO

Comentários escreveu:
O Glare que paralisa, mas que os efeitos não ficam kkkk

Tudo certo com o seu post, sua descrição é muito boa, até mesmo na simples captura com boas descrições do que está acontecendo, do sentimento do seu personagem em relação ao tudo que ocorre. Siga em frente.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sex Set 22, 2023 2:05 am

Conforme eu seguia para o Centro Pokémon para dar uma olhada na galera da equipe, quem apareceu lá foi Lírio. Foi uma daquelas surpresas que alegram o dia, sabe? Um sorriso logo brotou no meu rosto, e a gente se cumprimentou com um abraço caloroso.

Ei, Lírio! Que maravilha te ver de novo por aqui! - eu falei, felizão por essa coincidência ― Parece que faz uma eternidade desde a última vez que nos trombamos. E aí, como tá indo a sua jornada?

Lírio também sorriu e começou a contar as paradas que aconteceram desde o último papo que tivemos. A gente trocou altas histórias, sobre as aventuras que vivemos, os lugares irados que exploramos e os Pokémon que cruzaram nosso caminho. Era da hora ouvir as experiências dele e saber que a gente tava evoluindo como treinadores Pokémon.

Enquanto a resenha rolava, eu sentia uma baita gratidão por ter pessoas como o Lírio na minha caminhada. Era legal demais saber que a gente podia compartilhar nossas vivências e aprender um com o outro enquanto corria atrás dos nossos sonhos. Mencionei os diversos Pokémon que encontrei durante minha jornada. Lírio ouviu atentamente, e sua expressão de surpresa chamou minha atenção quando mencionei ter visto um Flabébé.

Flabébé? ― ele exclamou, evidentemente surpreso ― Você viu um Flabébé?

Sim, vi um Flabébé em uma das minhas aventuras. ― respondi, percebendo que ele estava curioso.

Lírio então explicou que Flabébé era uma espécie especializada em flores e que eram conhecidos por formar um vínculo profundo com uma única flor, que carregavam consigo. Era fascinante saber que Pokémon podiam ter essa ligação tão única com a natureza.

Na verdade, Apoema, estou trabalhando em um jardim especial, e ter um Pokémon como Flabébé seria incrível para me ajudar a cuidar das flores e plantas. O que você acha? Você poderia me emprestar o seu Flabébé para me ajudar por um tempo? ― Lírio propôs.

A ideia de ajudar Lírio em seu jardim e permitir que Flabébé compartilhasse sua ligação com a natureza parecia uma oportunidade maravilhosa. Com um sorriso, eu concordei:

Claro, Lírio! Fico feliz em ajudar. Vou pegar meu Flabébé para que ela possa te acompanhar em seu jardim.

Confiando o Ducklett aos cuidados do Centro Pokémon por um tempo, peguei meu Flabébé da Box e, junto com Lírio, nos dirigimos ao local sugerido por ele para criar um magnífico jardim. Flabébé parecia animada com a ideia, e a presença de Gorgon Ralts, seu companheiro apaixonante, a deixou ainda mais à vontade. No local escolhido, Flabébé começou a utilizar seus poderes ligados à natureza. Com seu toque mágico, ela fez com que as plantas florescessem de maneira vibrante e saudável. Gorgon Ralts, com seu olhar afiado e poderes, auxiliou Flabébé na criação de desenhos mágicos entre as flores, tornando o jardim verdadeiramente magnífico.

Ficamos maravilhados com o resultado do trabalho conjunto de Flabébé e Gorgon Ralts. As cores das flores, a harmonia das plantas e os padrões mágicos criados eram simplesmente deslumbrantes. Era um testemunho da beleza e do poder da natureza, e eu sabia que Lírio estava profundamente grato pela ajuda de Flabébé.Ao olhar o jardim que criamos, senti uma sensação de realização e alegria. Era incrível ver como Pokémon e humanos podiam se unir para criar algo tão especial. A natureza estava mais uma vez nos ensinando sobre a importância da colaboração e do respeito pelo mundo que nos rodeia.

Lírio sorriu e, como um gesto de amizade, me presenteou com um frasco de mel. Era um presente simples, mas com um significado especial, já que o mel podia ser usado para atrair Pokémon selvagens. Ele me explicou como usá-lo e sugeriu que experimentássemos em um local próximo. Seguindo suas instruções, abri o frasco de mel e espalhei-o em uma área tranquila da rota onde estávamos. Não demorou muito para que o doce aroma do mel começasse a se espalhar pela área, e logo um Pokémon selvagem apareceu. Era um Sunkern, com sua aparência adorável e sementes no topo de sua cabeça. Com a ajuda de Lírio, observei o Sunkern se aproximando, atraído pelo aroma do mel. Era incrível ver como algo tão simples podia criar uma conexão com um Pokémon selvagem.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 191 Sunkern
Spoiler:

Sunkern, por outro lado, parecia determinado a batalhar. Então, chamei imediatamente meu companheiro, Gorgon Ralts, que se mostrou prontamente preparado para o combate. Acredito que a presença de sua companheira, que estava ao nosso lado, tenha motivado ainda mais meu Pokémon.

A batalha entre Gorgon Ralts e Sunkern estava a todo vapor. Eu estava no controle, com meu companheiro confiável ao meu lado.

Vamos lá, Gorgon Ralts! Use Acid! - eu comandei com entusiasmo, e meu Ralts respondeu prontamente, liberando um jato de ácido que atingiu em cheio o Sunkern.

Sunkern não se abalou e revidou com um Mega Drain, sugando energia de Gorgon Ralts e causando-lhe algum dano. O Pokémon Grass recuperou parte de seu HP no processo. Eu estava determinado a manter a pressão. Gorgon Ralts lançou um Rock Tomb em direção a Sunkern, causando mais dano ao Pokémon Grass. No entanto, Sunkern não estava disposto a desistir e respondeu com outro Mega Drain, recuperando ainda mais HP. A batalha estava se intensificando, e eu sabia que precisava agir. Gorgon Ralts usou Acid novamente, atingindo Sunkern com força. A determinação de Sunkern, no entanto, não foi suficiente, e ele desmaiou. Com a vitória assegurada, agradeci a Gorgon Ralts por sua bravura e ao Sunkern por uma batalha desafiadora. Era mais uma lição sobre a importância da perseverança e do trabalho em equipe em nossa jornada.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 191
Sunkern
Nvl. 19 | Chlorophyll | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 YUSqyrZ
Gorgon Ralts | Lucky Egg
Nvl. 19 | Shed Skin | Vel 40
Muito Bem | 60%

Logs de batalha:

Aproveitando o presente de Lírio, decidi testar sua eficácia para atrair Pokémon. Com cuidado, abri o recipiente de Honey e espalhei um pouco em um local estratégico, aguardando pacientemente. Não demorou muito para que o doce aroma do mel começasse a se espalhar pelo ar, enchendo a área ao redor. A espera não foi longa, pois logo um Pokémon apareceu atraído pelo aroma tentador. Era um Charcadet, um pequeno Pokémon com chamas dançantes na ponta de sua cauda. Fiquei empolgado com o resultado e, rapidamente, chamei Gorgon Ralts para o campo de batalha, preparado para o próximo desafio que se apresentava diante de nós.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 935 Charcadet
Spoiler:

O confronto com o Charcadet estava a todo vapor. Gorgon Ralts e eu estávamos determinados a mostrar nossa força, e isso se refletiu em nossos movimentos. Gorgon Ralts lançou um poderoso Rock Tomb, atingindo o Charcadet e causando dano. Em resposta, o Charcadet retaliou com um Fire Spin, que atingiu Gorgon Ralts e o envolveu em chamas, infligindo dano adicional por alguns momentos.

Gorgon Ralts continuou sua ofensiva com outro Rock Tomb, causando mais dano ao Charcadet. O Charcadet respondeu com um Ember, que também causou algum dano a Gorgon Ralts, mas não conseguiu queimá-lo. O Fire Spin continuou afetando Gorgon Ralts, causando mais dano. Gorgon Ralts lançou mais um Rock Tomb, e o Charcadet não conseguiu resistir, desmaiando diante de nossa determinação.A batalha foi intensa, mas com determinação e trabalho em equipe, conseguimos emergir vitoriosos mais uma vez.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 935
Charcadet
Nvl. 19 | Flash Fire | Vel 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 YUSqyrZ
Gorgon Ralts | Lucky Egg
Nvl. 20| Shed Skin | Vel 40
Muito Ferido | 05%

Logs de batalha:

Após a batalha intensa com Charcadet, algo extraordinário aconteceu. Gorgon Ralts, que havia demonstrado tanta força e determinação durante a luta, começou a brilhar intensamente. Sua forma começou a mudar, e a aura ao seu redor se tornou mais poderosa. Eu observei maravilhado enquanto Gorgon Ralts passava por uma incrível transformação. Seu corpo cresceu e se tornou mais elegante, e sua aparência se tornou ainda mais majestosa. Era como se sua evolução fosse um reflexo de toda a coragem e determinação que ele havia demonstrado na batalha.

Quando a luz finalmente se dissipou, Gorgon Ralts havia se transformado em Kirlia Gorgon, uma forma ainda mais poderosa e impressionante. Eu sabia que essa evolução não apenas fortalece nossos laços, mas também eleva nossas capacidades como um time.

[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 YWmwG0Z Kirlia
Gorgon Kirlia #281:

Com gentileza, me aproximei de Kirlia Gorgon, agora minha fiel companheira. Eu percebi que a evolução recente poderia ter sido um momento de transformação desafiador. Acariciei a cabeça de Kirlia Gorgon com carinho e disse suavemente:

Você está incrível, Kirlia Gorgon, e eu sei que essa evolução pode ter sido uma mudança significativa. Mas saiba que nossa conexão é mais forte do que nunca, e estamos juntos nessa jornada. Você é uma parte vital da nossa equipe, e estou aqui para apoiá-lo, não importa o que aconteça. Vamos enfrentar todos os desafios juntos, e tenho certeza de que seremos imparáveis. Confio em você.

Minhas palavras eram cheias de amor e confiança, destinadas a acalmar qualquer preocupação que Kirlia Gorgon pudesse ter. Era um lembrete de que éramos uma equipe, e nada poderia abalar nossa união.

Você sabia, Apoema, que Gorgon Kirlia ainda pode evoluir para sua forma final, chamada Gorgon Gardevoir? - Lírio comentou empolgado― Para alcançar essa evolução, você precisará de uma Dusk Stone, uma pedra especial que desencadeia essa evolução. Ela pode ser encontrada, por sorte, no mercado em Novus.

Ao finalizar minha conversa com Lírio e as emocionantes revelações sobre as evoluções de meus Pokémon, dei um adeus caloroso a ele, com um sorriso iluminando meu rosto. Decidi então deixar Flabébé no Centro Pokémon, onde ela poderia descansar e se sentir segura na Box por um tempo. Em troca, trouxe Ducklett de volta para a equipe, pronta para enfrentar as aventuras que nos aguardavam, após pegar os demais pokémons da equipe curado, com um olhar confiante, continuei minha jornada, ansioso pelo que o futuro reservava para mim e meus fiéis companheiros Pokémon.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] As maravilhas do Oeste - Página 2 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sáb Set 23, 2023 12:10 pm


Avaliação ج
APROVADO
Tudo certo até aqui sinhorelli, pode prosseguir sua jornada. Sua narração é bem interessante, tem uma boa narrativa e escreve bem!








Última edição por Demian em Sáb Set 23, 2023 1:28 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2