Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] As maravilhas do Oeste EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[AR] As maravilhas do Oeste EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] As maravilhas do Oeste[AR] As maravilhas do Oeste

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

[AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Ter Set 12, 2023 11:22 am

Depois da minha experiência no evento de captura e de ter levado Sakura Gothita ao Centro Pokémon de Novus para sua recuperação, senti a necessidade de buscar um refúgio mais tranquilo na cidade, um lugar onde a natureza pudesse reinar soberana. Enquanto explorava a Zona Oeste de Novus City, uma pena caiu sobre minha cabeça. Mas esta não era uma pena comum; ela irradiava uma energia vibrante e estimulante, como se me instigasse a ser mais veloz e ágil. Intrigado pela sensação, rapidamente a guardei em minha mochila, determinado a pesquisar e descobrir o segredo por trás desse objeto peculiar.

Fui atraído por um espetáculo de cores e fragrâncias que enchiam o ar. À medida que me aproximava, meus olhos se depararam com um cenário de tirar o fôlego: um jardim de flores exuberantes e radiantes. Girassóis de faces voltadas para o sol, margaridas que pareciam sorrir para o céu, dálias com pétalas como obras de arte e lírios que exalavam um aroma suave. Enquanto eu admirava o jardim, uma voz calma e melodiosa rompeu o silêncio perfumado.

Olá, jovem viajante. Gosta das flores? - perguntou a voz.

Virei-me e deparei-me com uma mulher alta e elegante, vestida com trajes orientais que pareciam fazer parte da paisagem floral. Seus cabelos castanhos claros fluíam como uma cascata de folhas, e seus olhos gentis me estudavam com curiosidade.

São incríveis - respondi, maravilhado. ― Nunca vi um jardim tão bonito.

A mulher sorriu, e seu sorriso era tão caloroso quanto os raios do sol que banhavam o jardim.

Meu nome é Dália - disse ela ― Sou a guardiã deste jardim e de todas as flores que aqui habitam.

Apresentei-me como Apoema, e antes que eu pudesse fazer mais perguntas, Dália começou a falar sobre as flores. Ela era uma verdadeira conhecedora, e cada flor tinha sua própria história e significado para ela. Ela me contou sobre como havia transformado esta parte da Zona Oeste em um refúgio para as flores, um lugar onde poderiam crescer e florescer em toda a sua glória. Fui cativado por suas palavras e pela paixão que irradiava quando falava sobre as flores. Contei a ela sobre minha jornada e como eu estava sempre em busca de beleza e significado na natureza.

Às vezes, a beleza está nas coisas mais simples e delicadas - disse Dália, tocando suavemente uma margarida, flor esta que me foi anunciada pela mesma ― As flores nos ensinam a apreciar cada momento e a encontrar alegria na simplicidade da vida.

Aquela conversa com Dália foi o início de uma amizade que logo se tornaria uma parceria. Juntos, começamos a moldar um novo cenário para a Zona Oeste, um lugar onde a natureza e o amor às flores se entrelaçam em uma dança perfumada e colorida. Dália me ensinou a importância de cuidar da terra e de todas as formas de vida que dela faziam parte.

À medida que trabalhávamos juntos no jardim, um pequeno  cenário da Zona Oeste começou a se transformar. Com as novas flores que estávamos plantando, o local ganhava ainda mais cores e vida. Era como se a própria natureza estivesse agradecendo por nossa dedicação.

Dália e eu escolhemos cuidadosamente uma variedade de flores para adornar o jardim. Girassóis viravam seus rostos dourados para o sol, margaridas brancas adicionaram um toque de pureza, e lírios exalavam uma fragrância doce no ar. Cada planta parecia mais vibrante sob os cuidados de Dália.

O pequeno jardim se tornou uma verdadeira obra de arte da natureza. As cores se misturavam em um caleidoscópio de tons, formando padrões que eram um deleite para os olhos. O aroma das flores flutuava suavemente pelo ar, enchendo aquele pequeno local da Zona Oeste com uma fragrância celestial. À medida que as pessoas na cidade passavam, podemos notar seus olhos se iluminando com a visão das flores em plena floração.

Dália e eu compartilhamos muitos momentos felizes enquanto cuidávamos das flores e observamos nossa criação. O jardim não era apenas um local de beleza, mas também de amizade e união. Era um lugar onde as pessoas se conectam com a natureza e umas com as outras. O novo cenário da Zona Oeste era um testemunho do poder da dedicação e do amor pela natureza. O lugar emanava uma aura harmoniosa e amigável, creio que, ao ponto de até pessoas que não possuem tais dons como eu, possa ser captado por essa energia.

Ao final do nosso encontro no mais novo e belo jardim florido, Dália expressou seu desejo de abençoar um dos meus Pokémon com uma de suas poções botânicas especiais. Com gratidão no coração, escolhi Sakura Gothita para receber essa bênção. Dália gentilmente aplicou a poção, e imediatamente, senti uma onda de energia e força fluindo através dela.  Agradeci a Dália por sua generosidade, pois teria agora com uma Sakura Gothita mais poderosa ao meu lado. Antes de chamar os demais do time para vislumbrar aquele lugar, cada qual a sua maneira, concedi um Exp. Candy S para a Gothita, em seguida, lhe fazendo um carinho em sua nuca.

A pequena cerejeira se fundiu harmoniosamente com a exuberância da paisagem circundante, enquanto a fuinha, serena e absorta, parecia encontrar um êxtase em cada detalhe da serenidade que a envolvia. A lebre das trevas, curiosa, deixou-se envolver pela atmosfera luminosa, e a coala entregou-se a um descanso profundo que transcendia seu corpo físico, como se tivesse abraçando os reinos mentais e espirituais da existência, como se estivesse imune às tempestades da vida.

Enquanto isso, eu, meramente um observador nesse espetáculo de interconexão, sentia-me imerso em uma dança de auras e energias que me transportava para um estado de libertação profunda, uma jornada espiritual onde a busca pelo transcendental se tornava a própria essência. Nesse momento, eu experimentava a "extinção" não como um fim, mas como a cessação de sofrimento, uma transcendência para além das preocupações terrenas. Era a união da minha alma com a vastidão da natureza e o cosmos, uma experiência espiritual inefável que transcende qualquer explicação mundana.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qua Set 13, 2023 1:40 pm

APROVADO

Que viagem.... kkkkk Eu dei uma olhada na missão, e aquele "criar um novo cenário" não é literal, é só uma forma de complementar o texto mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qua Set 13, 2023 3:23 pm

Caminhando pelas paisagens montanhosas da Zona Oeste de Novus City, eu sentia uma determinação crescente em fortalecer ainda mais a minha equipe de Pokémon. A experiência com Dália e a energia renovadora daquele jardim floral haviam me inspirado a buscar aprimorar meus companheiros. Decidi, então, entregar uma Exp. Candy S para Firebender Komala. A aura evolutiva emanava da pequena criatura enquanto ela a consumia, e eu sabia que essa jornada de crescimento estava apenas começando para ela.

Continuando minha caminhada, senti uma aura intensa de batalha no ar. Meus instintos me guiaram em direção a essa fonte de energia, e logo me deparei com um Charcadet. Ele estava lá, com uma expressão desafiadora, pulsando com vontade de travar um combate, ele também manifestava uma espécie de "armadura" cristalina e um estranho "chapéu" sobre si. Era como se o próprio espírito da montanha estivesse instigando-nos a lutar. Sem hesitar, encarei o Charcadet e percebi que ele também estava pronto para o desafio. Com um aceno de cabeça, aceitei o convite para a batalha.

Informações Charcadet:

Komala, não se sinta excluída, mas preciso que você amadureça mais nas batalhas, observe atentamente - disse à minha Pokémon, que estava ao meu lado. Enquanto pegava a Pokébola da Sakura Gothita e a arremessava para o alto, liberando a pequena cerejeira para o embate, acrescentei: ― Sakura Gothita, hoje você tem uma plateia maravilhosa!. Gothita e Komala trocaram olhares, e eu continuei, agora com mais entusiasmo: ― Então, vamos mostrar suas capacidades em batalha e respeito ao nosso adversário, Charcadet. Olhei determinado para o Pokémon oponente e fiz um breve sinal com a cabeça, ordenando: ― Vamos lá, use Psybeam!.

Sakura Gothita disparou uma enorme energia cósmica de sua mente em direção a Charcadet, causando-lhe danos consideráveis, porém insuficientes para derrubá-lo. O pequeno Pokémon de fogo contra-atacou, lançando uma energia escura em direção a Gothita, causando-lhe danos aparentes (Astonish).

Sakura?! - bradei, pronto para intervir. No entanto, a pequena cerejeira ergueu a mão em sinal para que eu parasse, emitindo em seguida uma aura de determinação. ― Entendi, sendo assim, use Draining Kiss! - ordenei à minha Pokémon, na esperança de que ela se recuperasse dos danos sofridos.

Gothita se ergueu com determinação e avançou rapidamente em direção a Charcadet. Antes que o Pokémon de fogo pudesse reagir, foi surpreendido por um beijo de sua oponente. No entanto, aquele não era um beijo comum; era mais como um beijo da morte, no qual sua energia vital foi drenada impiedosamente por Gothita. Surpreendentemente, o Pokémon de fogo parecia possuído por uma aura sombria e não desistiu. Ele retaliou com outro Astonish, que quase fez Gothita sucumbir ao ataque, mas a determinação dela a manteve ativa para o embate.

Sakura, use Psybeam mais uma vez! - com essa ordem, Gothita lançou seu Psybeam novamente, garantindo sua vitória no combate, embora tenha sofrido danos significativos.

A batalha foi intensa e Gothita saiu vitoriosa, mas não sem deixar cicatrizes visíveis de seu esforço na luta. A determinação e a força de vontade dela eram admiráveis, mostrando que ela estava disposta a enfrentar desafios difíceis para alcançar a vitória.

[AR] As maravilhas do Oeste 935
Charcadet
Nvl. 15 | Flash Fire | Vel 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg (+2 Sp. Attack)
Nvl. 16 | Competitive | Vel 45
Ferida | 10%

Logs de batalha:

Com mais uma vitória de Gothita, fruto de seus esforços em batalhas anteriores, fiquei encantado por testemunhar de perto sua evolução no combate. Não apenas isso, mas também me encantei com os olhares apaixonados de Komala e sua aura cativante que pareciam coincidir com a de Sakura Gothita. Ambas emitiam uma aura semelhante juntas, e eu me sentia verdadeiramente contente por presenciar aquele momento. Quanto a Charcadet, que estava desmaiado, tentei segurá-lo com cuidado em meus braços. Mesmo com pouco conhecimento sobre o assunto, fiz o que pude, usando uma de minhas poções para tratar algumas de suas feridas e aplicando técnicas xamânicas e como guardião da aura para restaurar sua vitalidade. Em seguida, coloquei-o dentro de um dos arbustos, na esperança de que a mãe natureza cuidasse carinhosamente de seu pequeno filho.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Qui Set 14, 2023 12:51 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição por motivos de ajustes nos status dos pokémons, conforme orientação do Mars via discord.)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 389
[AR] As maravilhas do Oeste 395
[AR] As maravilhas do Oeste 355
[AR] As maravilhas do Oeste 240
[AR] As maravilhas do Oeste 444
[AR] As maravilhas do Oeste CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 389
[AR] As maravilhas do Oeste 395
[AR] As maravilhas do Oeste 355
[AR] As maravilhas do Oeste 240
[AR] As maravilhas do Oeste 444
[AR] As maravilhas do Oeste CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 389
[AR] As maravilhas do Oeste 395
[AR] As maravilhas do Oeste 355
[AR] As maravilhas do Oeste 240
[AR] As maravilhas do Oeste 444
[AR] As maravilhas do Oeste CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 14, 2023 3:09 am

APROVADO
Pequenos erros em relação ao fenômeno Tera já foram discutidos em PV para serem corrigidos. Todavia, nenhum dos erros realmente implicaria numa reprovação, então já pode prosseguir, alterando o texto se preferir.

Recomendo estudar o fenômeno mais a fundo, visto que após a primeira PV você terá acesso a essa mecânica. Tem alguns vídeos em portugués no Youtube explicando isso se tiver interesse.


Última edição por Arcenio em Qui Set 14, 2023 3:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 14, 2023 11:03 am

Antes de continuar minha jornada pela região, optei por fazer uma breve parada no Centro Pokémon. O objetivo era permitir que Sakura Gothita recuperasse sua vitalidade após o último embate desgastante. Com suas energias plenamente restauradas, segui em frente pela Zona Oeste de Novus, pronto para enfrentar novos desafios e continuar explorando a região. Enquanto continuava minha caminhada pela exuberante natureza, buscando uma conexão mais profunda com o ambiente, meus passos me levaram até as proximidades de um lago sereno e cristalino. A luz do sol dançava nas águas, criando reflexos brilhantes e agradáveis aos olhos. O ambiente estava repleto de cantos de pássaros e o som suave da brisa que balançava as folhas das árvores.

De repente, notei um movimento à beira do lago. Minha curiosidade foi despertada, e eu me aproximei lentamente, cauteloso para não assustar o que quer que estivesse ali. Então, avistei um Pokémon que eu nunca tinha visto antes. O pequeno aquático tinha uma aparência adorável, com um corpo azul claro e asas em forma de leque. Sua cabeça era ornamentada com uma pequena crista amarela, que lhe conferia um charme especial. Ele estava nadando graciosamente na água, parecendo completamente à vontade em seu ambiente natural.

Curioso sobre esse Pokémon desconhecido, peguei minha Pokédex e a apontei na direção deste, esperando obter mais informações. A voz eletrônica da Pokédex ressoou, fornecendo detalhes sobre o Ducklett. Ela descreveu suas características físicas e comportamentais, incluindo seu tipo aquático e suas habilidades de nadar habilidosamente e voar com suas asas em forma de leque. A Pokédex também mencionou que Ducklett costuma ser encontrado em lagos e rios calmos, o que explicava sua presença naquele cenário tranquilo.

Ducklett #580
Ducklett são pokémons aves que adoram mergulhar, costumam ser encontrados a nadar onde há água e alimentando-se de turfa. Quando Ducklett se sente ameaçado, chapinha com as suas asas levantando água que lhe serve de distração para escapar.
Spoiler:


Com as informações da Pokédex em mente, continuei a observar o Ducklett com admiração, maravilhando-me com a diversidade de Pokémon que a natureza tinha para oferecer.

A batalha começou com Ducklett à beira do lago, lançando um olhar desafiador em direção à minha Sakura Gothita. Ele estava determinado a mostrar sua força. Com um movimento ágil, Ducklett desencadeou um poderoso jato de água em direção à Gothita, atingindo-a em cheio e causando-lhe dano.

Sakura, aguente firme! ― eu encorajei minha Pokémon ― Use Psybeam!

Sakura Gothita, não se deixando abalar pelo ataque surpresa, concentrou-se e disparou um Psybeam em resposta. A energia psíquica brilhou intensamente e atingiu Ducklett em cheio, causando-lhe um dano considerável. Por sorte, o ataque não o confundiu. Ducklett pareer que percebeu que seus ataques à distância não estavam fazendo tanto efeito. Ele então decidiu mudar de tática e rapidamente se lançou pelo ar com um movimento acrobático, preparando-se para usar seu Aerial Ace. O ataque atingiu Sakura Gothita, causando mais um dano.

Sakura, você está indo muito bem! Continue assim! ― encorajei-a novamente ― Use seu Draining Kiss

Sakura Gothita, com determinação inabalável, lançou um Draining Kiss em direção ao Ducklett. O beijo energético atingiu o oponente, causando-lhe dano e, ao mesmo tempo, permitindo que Gothita recuperasse parte de sua vitalidade. A batalha estava ganhando intensidade, e Ducklett começava a exibir sinais evidentes de fadiga. No entanto, ele estava longe de desistir. Com uma determinação inquebrável, Ducklett lançou um último olhar decidido em direção a Gothita e disparou outro Water Gun.

Sakura, use Psybeam! - bradei com entusiasmo, sentindo a energia vibrante da batalha.

Gothita, recuperando-se do jato de água anterior, emitiu outra onda psíquica em direção ao Pokémon aquático. Embora Ducklett demonstrasse sinais de fraqueza, ele resistia com valentia como um verdadeiro guerreiro. Ele então contra-atacou com Aerial Ace mais uma vez, atingindo Gothita mais uma vez e lançando-a alguns metros para trás. Diante dessa situação, Gothita não se abalou e estendeu sua mão em um gesto de determinação, tanto em sua expressão facial quanto em sua aura.

Entendido! Use Fairy Wind! - ordenei com confiança.

Sakura então liberou uma ventania mágica, um poder que me surpreendia a cada vez que ela o utilizava. Além de sua beleza encantadora, a força desse ataque era impressionante. Ducklett, esgotado de seus esforços, não conseguiu resistir à intensidade do golpe e desmaiou devido ao último ataque.

A batalha havia chegado ao seu desfecho, com Sakura Gothita mostrando sua força e determinação. Era uma vitória merecida para nossa equipe, e eu estava orgulhoso dela e de sua incrível habilidade em batalha.

Você foi incrível, Gothita! ― eu exclamei, correndo para a abraçar. A batalha havia sido árdua, mas tínhamos emergido vitoriosos.

[AR] As maravilhas do Oeste 580
Ducklett
Nvl. 16 | Keen Eye | Vel 55
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg (+2 Sp. Attack)
Nvl. 16 | Competitive | Vel 45
Razoavelmente Bem | 37%

Logs de batalha:

Após a batalha intensa com Ducklett, enquanto ele jazia desmaiado no chão, senti uma conexão especial com o Pokémon aquático. Caminhei até ele e, com respeito, coloquei uma das mãos sobre seu corpo, fechando os olhos e concentrando minha energia. Era hora de realizar uma prática xamânica para capturar a essência de Ducklett, um processo que me permitiria entender melhor esse Pokémon e, quem sabe, desvendar um mistério evolutivo. Enquanto canalizava minha energia e me conectava com a aura de Ducklett, senti uma sensação de água fluindo através de mim. Era como se eu pudesse compreender melhor a essência do mundo aquático e a própria natureza desse Pokémon em particular.

Então, minha Rotom Dex emitiu um zumbido e começou a projetar uma tela holográfica com informações sobre Ducklett. Ela informou que Ducklett possuía uma forma evolutiva milenar Bulbaforms, que era extremamente rara e pouco documentada. Essa revelação me deixou ainda mais intrigado e curioso. Ponderando sobre essa descoberta, peguei uma Pokébola vazia em minha mochila. Sabia que era hora de tentar capturar Ducklett, não apenas como um companheiro, mas também como uma oportunidade única de explorar esse mistério evolutivo. Com determinação, atirei a Pokébola na direção de Ducklett, observando com expectativa enquanto ela se abria e liberava um feixe de luz vermelha que envolvia o Pokémon aquático.

A esfera brilhou intensamente por alguns momentos antes de finalmente se acalmar. Ducklett estava dentro da Pokébola, e eu segurei-a nas mãos com cuidado. Sabia que a jornada para desvendar o segredo daquela Bulbaform milenar estava apenas começando, e eu estava ansioso para descobrir mais sobre esse mistério ao lado do meu novo companheiro aquático.

[AR] As maravilhas do Oeste 580 - Ducklett (Capturado)
Informações:
CODE:
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Qui Set 14, 2023 12:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sex Set 15, 2023 2:00 am

Aceito, curioso não fugir, muito curioso!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sex Set 15, 2023 10:18 am

Depois de capturar Ducklett e sentir a empolgação por desvendar o mistério da Bulbaform milenar, decidi explorar ainda mais a área circundante. A floresta estava repleta de vida, e as árvores de fruto estavam começando a mostrar sua generosidade, pois o outono se aproximava. Com isso em mente, eu estava determinado a coletar alguns itens úteis para minha jornada. Peguei meu Item Finder, um dispositivo confiável que me ajudaria a encontrar itens escondidos, e comecei a usá-lo. Ele emitiu um som suave e começou a detectar a presença de itens nas proximidades. Fiquei atento às indicações do Item Finder e, com cuidado, me dirigi a um conjunto de cogumelos que pareciam promissores.

Entre os cogumelos, encontrei um Big Mushroom. Era um item raro e valioso, conhecido por suas propriedades especiais. Apanhei-o com cuidado e o guardei em minha mochila, consciente do seu potencial uso futuro. Enquanto estava de joelhos no chão, colhendo o Big Mushroom, notei algo mais à minha volta. Próximos aos cogumelos, havia um Tiny Mushroom e uma Bluk Berry caída. Não hesite em pegá-los também. Os Tiny Mushrooms eram úteis em poções e itens de cura, enquanto a Bluk Berry seria um ótimo recurso para fortalecer meus Pokémon durante futuras batalhas. Satisfeito com minha colheita, continuei minha exploração pela floresta, ansioso para descobrir o que mais a natureza tinha a oferecer.

Itemfinder:
[AR] As maravilhas do Oeste Bigmushroom - 1x Big Mushroom

Recursos Naturais:
[AR] As maravilhas do Oeste Tinymushroom - 1x Tiny Mushroom
[AR] As maravilhas do Oeste Blukberry - 1x Bluk Berry.

Continuando, me deparei com um cenário verdadeiramente mágico e misterioso. À minha frente, havia um círculo perfeito de cogumelos que formava o que os locais chamavam de "Fairy Ring" ou "Círculo das Fadas". Era um lugar repleto de energias místicas e lendas antigas. Atravessando o círculo, senti um arrepio percorrer minha espinha. O ambiente estava carregado de uma atmosfera única, como se estivesse conectado a um mundo mágico além do conhecido. Cogumelos coloridos e brilhantes adornavam o local, e uma sensação de tranquilidade e curiosidade tomou conta de mim.

[AR] As maravilhas do Oeste TV0Y0za

Decidi me ajoelhar junto ao Fairy Ring, estendendo minhas mãos para os cogumelos que cresciam ali. Com todo o respeito devido a esse lugar especial, comecei a colher pequenas quantidades de essências místicas. Eram essências do tipo Poison, emanando uma aura peculiar que parecia pulsar com um poder mágico. À medida que eu coletava essas essências, podia sentir uma energia vibrante e misteriosa fluindo através de mim. Era como se o próprio círculo das fadas estivesse compartilhando seus segredos comigo. A cada essência coletada, minha conexão com o mundo mágico da floresta parecia crescer mais forte. Com um sorriso de admiração no rosto, agradeci silenciosamente pela oportunidade de testemunhar a magia desse lugar.
De repente fui abordado por uma jovem com uma aparência distinta e adorável. Ela se aproximou com um sorriso caloroso no rosto e cumprimentou-me com entusiasmo. Suas palavras eram amigáveis, e rapidamente começamos a conversar sobre nossas experiências e jornadas até aquele ponto. Chloe revelou sua inexperiência como treinadora, e sua curiosidade era palpável. À medida que nossa conversa avançava, Chloe parecia ficar cada vez mais animada com a possibilidade de uma batalha Pokémon. Ela mencionou que estava ansiosa para testar suas habilidades e ganhar experiência em combate. Com um brilho nos olhos, ela fez o convite:

Você se importaria de ter uma batalha Pokémon comigo? Seria uma ótima oportunidade para aprendermos juntos e fortalecermos nossos laços com nossos parceiros Pokémon.

Eu aceitei o convite com um sorriso, encorajado pela empolgação e pela determinação de Chloe. Era uma chance de compartilhar conhecimento e experiência, além de fazer novos amigos no mundo Pokémon.

Claro, Chloe, seria um prazer! Vamos fazer uma grande batalha e aprender juntos. - respondi com entusiasmo.

Nossos olhares se encontraram, refletindo a empolgação compartilhada de treinadores que estavam prestes a enfrentar um desafio e criar memórias especiais em nossa jornada.

Ao ver Chloe liberar seu pokémon, meu coração se encheu de curiosidade e empolgação. Nunca tinha visto esse Pokémon antes, e sua aparência me cativou instantaneamente. Suas penas amarelas e laranjas brilhavam sob a luz do sol, e a pequena chama na parte superior de sua cabeça era um toque fascinante. Decidi pegar minha Pokédex para obter mais informações sobre esse novo amigo que estava prestes a enfrentar. Apontei o dispositivo na direção de Torchic e ouvi atentamente as informações que foram fornecidas.

Torchic #255
Este Pokémon exala fogo de mais de 1.000 graus Celsius, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo queimado ao pó. Torchic tem um lugar dentro de seu corpo onde mantém sua chama. Dê um abraço nele - ele estará brilhando com calor. Este Pokémon é coberto por uma camada fofa de penugem.

A voz eletrônica da Pokédex descreveu sua espécie, suas habilidades de manipulação de fogo e seu temperamento animado. Era um Pokémon encantador e, ao mesmo tempo, parecia ser uma escolha formidável para a batalha. No entanto, minha escolha já estava decidida. Komala, a Firebender Komala, seria a minha parceira nesta batalha. Ela tinha provado seu valor em muitos combates e confiava plenamente em suas habilidades. Olhei para Chloe com um sorriso amigável, pronto para começar a batalha Pokémon. Antes de começar, pedi o lucky egg de Sakura Gothita e entreguei-o para Komala, pois a energia daquele ovo seria essencial para a evolução da Komala.

O combate começou com Chloe dando as ordens para seu Torchic, que estava cheio de energia.

Torchic, vamos lá! Use o Ember! ― Chloe comandou com determinação.

Eu estava igualmente focado e pronto para responder. Minha Firebender Komala não hesitou e executou um movimento ágil e poderoso.

Firebender Komala, Rapid Spin! ― ordenei com confiança.

A Komala respondeu prontamente, girando velozmente e criando uma aura ardente ao seu redor enquanto avançava na direção do ataque Ember de Torchic. O Rapid Spin não só dissipou as brasas do Ember, mas também causou um grande dano em Torchic, que parecia surpreso com a eficácia do movimento. Chloe não desistiu, encorajando seu Pokémon a continuar.

Torchic, levante-se! Vamos tentar de novo! ― ela incentivou com determinação.

Torchic se reergueu como uma ava resurgindo das cinzas da derrota e em extrema velocidade realizou uma investida em Komala, mas a minha parceira suportou o dano sem nenhum esforço.

Rapid Spin novamente! ― disse com confiança.

No entanto, antes que Torchic pudesse lançar outro ataque, sua energia estava esgotada devido ao impacto do Rapid Spin de Komala. O pequeno Pokémon do tipo Fogo desmaiou, e Chloe olhou para ele com uma expressão de desapontamento, mas também de determinação.

Bom trabalho, Torchic! ― ela elogiou seu parceiro, devolvendo-o para a Pokébola.

Enquanto isso, minha Firebender Komala estava confiante e pronta para o próximo desafio. O primeiro round da batalha havia terminado em nossa vantagem, e eu estava pronto para continuar com essa determinação e entusiasmo.

[AR] As maravilhas do Oeste 255
Torchic
Nvl. 8 | Blaze | Vel 45
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 16 | Firebender | Vel 65 | +1 Attack
Muito Bem | 95%

Logs de batalha:

Após a batalha anterior, Chloe estava pronta para continuar. Ela pegou outra de suas Pokébolas e a lançou, revelando um Pokémon que eu nunca tinha visto antes. Era um Pokémon do tipo Grama aparentemente. Suas folhas verdes e suas cores vivas eram características marcantes, e sua expressão parecia confiante. Curioso sobre esse novo Pokémon, decidi pegar minha Pokédex e apontá-la na direção de Oddish.

Oddish #043
Durante o dia mantêm a sua cara enterrada no solo. Durante a noite passeia pela floresta, espalhando sementes. Pode ser confundido com um monte de ervas. Se o tentarem arrancar do chão ele grita horrivelmente.

A voz eletrônica da Pokédex ressoou, fornecendo informações detalhadas sobre Oddish. Ela descreveu sua espécie, suas habilidades de manipulação de plantas e seu temperamento geralmente pacífico. Com a introdução feita, estava na hora de começar o próximo combate. Eu comandei minha Firebender Komala com determinação.

Firebender Komala, use o Ember! ― ordenei.

Komala respondeu prontamente, lançando uma saraivada de pequenas chamas em direção a Oddish. As chamas dançavam no ar antes de atingirem Oddish e causarem um dano significativo.

Chloe, por sua vez, não perdeu tempo e deu sua ordem.

Oddish, vamos lá! Use o Acid! ― ela comandou com confiança.

Oddish respondeu ao comando, liberando um líquido ácido em direção a Komala. No entanto, o ácido não foi páreo para as chamas ardentes do Ember, e Oddish sofreu um dano considerável. O pequeno Pokémon do tipo Grama e Veneno parecia surpreso com a intensidade do ataque. O combate havia começado com uma vantagem inicial para minha Firebender Komala, mas Chloe parecia estar determinada a continuar lutando.

Não desista! - exclamei para a garota, tentanto fita-la com os olhos, afim de encoraja-la.

Pode deixar! Oddish, use Acid novamente! - ela parecia ter se empolgado e logo ordenou seu pokémon.

Isso ai, não desista! Komala use novamente Ember!

Oddish foi derrotado pelas chamas, sequer tendo suportado o suficiente para realizar outro ataque, mas felizmente podia sentir a aura energitica e desafiadora emergindo no interior de Chloe.

[AR] As maravilhas do Oeste 043
Oddish
Nvl. 8 | Chlorophyll | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 17 | Firebender | Vel 65 | +1 Attack
Muito Bem | 90%

Logs de batalha:

Chloe, com um gesto decidido, lançou outra de suas Pokébolas. Dessa vez, um Pokémon completamente desconhecido para mim emergiu da esfera vermelha. Era um Arrokuda, um Pokémon do tipo Água com um corpo alongado e esguio, com uma expressão feroz e dentes afiados. Suas escamas brilhavam sob o sol, e suas nadadeiras indicavam sua aptidão para a vida aquática. Intrigado com a aparição desse novo Pokémon, decidi pegar minha Pokédex para obter informações detalhadas sobre o Arrokuda. A voz eletrônica da Pokédex começou a fornecer dados sobre sua espécie, suas habilidades de nadar em alta velocidade e sua natureza competitiva.

Arrokuda #846
Se vê movimento em seu redor, ataca imediatamente nesta direção, apontando o seu afiado maxilar. É bastante orgulhoso do seu maxilar. Depois de comer e ficar saciado, os seus movimentos tornam-se extremamente preguiçosos. É nesse momento que os Cramorants os engolem.

No entanto, antes que eu pudesse terminar de aprender mais sobre o Arrokuda, Chloe estava pronta para iniciar o próximo combate. Sem perder tempo, ela deu sua ordem.

Arrokuda, vamos lá! Use o Aqua Jet! ― ela comandou com determinação.

Arrokuda respondeu imediatamente, disparado em alta velocidade em direção a minha Firebender Komala com um ataque Aqua Jet. No entanto, minha Komala estava preparada e ágil.

Firebender Komala, use o Rapid Spin! ― ordenei com confiança.

Komala executou um giro veloz, criando uma aura ardente ao seu redor enquanto avançava na direção do Aqua Jet de Arrokuda. O impacto foi poderoso, causando dano a Arrokuda. O Pokémon do tipo Água foi jogado para trás e parecia surpreso com a resistência de Komala.

[AR] As maravilhas do Oeste 846
Arrokuda
Nvl. 8 | Swift Swin | Vel 66
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 17 | Firebender | Vel 65 | +1 Attack
Muito Bem | 100%

Logs de batalha:

Dessa vez, outro Pokémon que eu nunca tinha visto antes emergiu da esfera vermelha. Era Swirlix, um Pokémon com uma aparência adorável e fofa. Seu corpo estava envolto em uma espécie de algodão doce, e seus grandes olhos expressivos brilhavam com curiosidade. Intrigado com a aparição desse novo Pokémon, decidi pegar minha Pokédex para obter informações detalhadas sobre o Swirlix. A voz eletrônica da Pokédex começou a fornecer dados sobre sua espécie, suas habilidades de criar doces a partir da umidade do ar e sua personalidade alegre.

Swirlix #684
Para atrapalhar seus adversários no campo de batalha, ele solta fios brancos tão doce e tão pegajosos quanto algodão doce. Por não comer nada além de doces, sua pele é tão pegajosa e doce como algodão doce.

No entanto, antes que eu pudesse terminar de aprender mais sobre o Swirlix, Chloe estava pronta para iniciar o próximo combate. Sem perder tempo, ela deu sua ordem.

Swirlix, vamos lá! Use o Fairy Wind! ― ela comandou com determinação.

Swirlix respondeu prontamente, liberando uma rajada de vento mágico do tipo Fada em direção a minha Firebender Komala. O ataque foi rápido e poderoso, mas minha Komala estava preparada e ágil.

Firebender Komala, use o Rapid Spin novamente! ― ordenei com confiança.

Komala executou mais uma vez seu giro veloz, criando uma aura ardente ao seu redor enquanto avançava na direção do Fairy Wind de Swirlix. O impacto foi forte, causando dano ao Swirlix. No entanto, Chloe não estava disposta a desistir facilmente. Ela usou uma Potion em Swirlix, restaurando parte de sua energia. No próximo turno, a estratégia se repetiu, com Komala usando Rapid Spin mais uma vez, causando dano em Swirlix. Infelizmente, o Swirlix não conseguiu resistir ao poder de Komala e desmaiou.

[AR] As maravilhas do Oeste 684
Swirlix
Nvl. 8 | Sweet Veil | Vel 49
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 18 | Firebender | Vel 65 | +1 Attack
Muito Bem | 90%

Logs de batalha:

Chloe parecia ansiosa para continuar nossa batalha, e ela lançou outra de suas Pokébolas com determinação. Ela estava cheia de novidade para mim, pois outro Pokémon que eu nunca tinha visto antes emergiu da esfera vermelha. Era pequeno e adorável, com orelhas grandes que lembravam antenas e um rabo em forma de coração. Suas bochechas estavam brilhando com eletricidade, denunciando sua afinidade com o tipo Elétrico. Intrigado com a aparição desse novo Pokémon, peguei minha Pokédex para obter informações detalhadas sobre o Dedenne. A voz eletrônica da Pokédex começou a fornecer dados sobre sua espécie, suas habilidades elétricas e seu temperamento amigável.

Dedenne #702
SSeus bigodes servem como antenas. Por envios e recebimentos de ondas elétricas, eles podem se comunicar com os outros através de grandes distâncias. Ele usa sua cauda para absorver eletricidade de usinas ou das saídas de energias das casas, e, em seguida, ele dispara a eletricidade de seus bigodes.

Antes de prosseguir com as informações, Chloe estava pronta para iniciar o próximo combate. Ela deu sua ordem com confiança.

Dedenne, vamos lá! Use o Nuzzle! ― ela comandou.

Dedenne respondeu prontamente, disparando uma descarga elétrica em direção à minha Firebender Komala. No entanto, minha Komala estava preparada e ágil.

Firebender Komala, use o Rapid Spin novamente! ― ordenei com confiança.

Komala girou velozmente, criando uma aura ardente ao seu redor enquanto avançava na direção do Nuzzle de Dedenne. O ataque elétrico não foi páreo para a velocidade e a força de Komala, causando um dano significativo. Infelizmente, Dedenne não conseguiu resistir ao golpe e desmaiou.

[AR] As maravilhas do Oeste 702
Dedenne
Nvl. 8 | Pickup | Vel 101
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 18 | Firebender | Vel 32 65  | +1 Attack
Muito Bem | 89% | Paralysis

Logs de batalha:

Desta vez, um Pokémon emergiu da esfera vermelha, com uma aparência única e exótica. Ele tinha grandes folhas verdes como braços e um olhar curioso e alerta em seus olhos. Sua postura era elegante e confiante. Intrigado com a aparição desse novo Pokémon, peguei minha Pokédex para obter informações detalhadas sobre o Fomantis. A voz eletrônica da Pokédex começou a fornecer dados sobre sua espécie, suas habilidades de se camuflar entre as folhas e sua natureza territorial.

Fomantis #753
O Formantis é noturno e realiza a fotossíntese enquanto dorme, durante o dia, estendendo as suas folhas em todas as direções. Devido ao perigo de ficar no mesmo local dois dias seguidos, o Formantis inicia a sua procura pelo local para o dia seguinte assim que o sol se põe.

Antes que eu pudesse aprender mais sobre o Fomantis, Chloe estava pronta para iniciar o próximo combate. Ela deu sua ordem com confiança.

Fomantis, vamos lá! Use o Leafage! ― ela comandou.

Fomantis respondeu prontamente, lançando uma série de folhas afiadas em direção à minha Firebender Komala. No entanto, minha Komala estava preparada e ágil, demonstrando uma nova técnica que havia aprendido.

Firebender Komala, use o Incinerate! ― ordenei com determinação.

Komala reagiu instantaneamente, lançando uma chama ardente em direção às folhas do Leafage de Fomantis. O ataque Incinerate surpreendeu a todos com sua intensidade, causando um dano significativo a Fomantis. Infelizmente, o Fomantis não conseguiu resistir ao golpe e desmaiou.
[AR] As maravilhas do Oeste 753
Fomantis
Nvl. 8 | Leaf Guard | Vel 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 4IomcQE
Firebender Komala (Stick Form) | Lucky Egg
Nvl. 19 | Firebender | Vel 32 65  | +1 Attack
Muito Bem | 88% | Paralysis

Logs de batalha:

Após um combate intenso, todos os Pokémon de Chloe foram derrotados. Ela olhou para sua equipe com um misto de determinação e orgulho, reconhecendo o esforço de seus companheiros.

Vocês foram incríveis, pessoal. Descansem bem. ― disse Chloe, recolhendo seus Pokémon de volta para as Pokébolas.

Ela se aproximou de mim com um sorriso amigável, demonstrando sua atitude positiva mesmo após a derrota.

Apoema, você e seus Pokémon são realmente poderosos. Foi uma batalha emocionante e cheia de aprendizados. Estou ansiosa para o próximo desafio! ― disse Chloe, mostrando sua determinação em continuar treinando e se tornando uma treinadora cada vez melhor.

Eu sorri, apreciando a atitude resiliente de Chloe. Sabia que essa derrota só a motivaria a treinar ainda mais e buscar novas estratégias para futuras batalhas. Eu me aproximo do campo onde acabou de ocorrer o embate, para absorver as essências dos pokémons derrotados, a fim de guardá-los no Essence Jar, aquele ritual xamanico e místico, era algo que costumo realizar nos finais de combate, como sinal de respeito aos pokémons derrotados. Chloe olhou para mim com um brilho de esperança nos olhos, e pude ver a determinação em sua expressão.

Apoema, será que você poderia me ajudar com algumas Pokébolas extras? ― ela perguntou com um tom de solicitação.

Fiquei feliz em poder ajudá-la e assenti com um sorriso. Fui até minha mochila e peguei cinco Pokébolas vazias, entregando-as a Chloe.

Claro. Aqui estão mais cinco Pokébolas para a sua jornada. Espero que elas sejam úteis! ― falei, sentindo-me satisfeito por poder colaborar com o progresso dela.

Ela aceitou as Pokébolas com gratidão, guardando-as cuidadosamente em sua mochila. Era bom saber que eu podia ser de ajuda para ela nesse momento importante de sua jornada como treinadora Pokémon. Enquanto ela guarda as pokébolas, eu aproveito para pegar 1 Exp. Candy S. e entregá-la para Komala, antes de chamá-la de volta para sua respectivas pokébola, além de notar sua feição alegre, pude sentir sua aura feliz.

Apoema, você se importaria de companhia durante sua jornada?! Prometo não te atrapalhar, hihi! - disse a garota, com um tom de voz meigo e tímido.

A proposta de Chloe para me acompanhar durante algum tempo me pegou de surpresa, mas a ideia de ter companhia em minha jornada era bastante animadora. A solidão era algo que pesava de vez em quando, e a ideia de compartilhar minhas aventuras com Chloe parecia perfeita naquele momento.

Eu adoraria que você me acompanhasse, Chloe! Será ótimo ter uma companheira de viagem. Vamos explorar juntos a Zona Oeste e fazer muitas descobertas incríveis. ― respondi com um sorriso.

A partir desse momento, Chloe e eu começamos a caminhar juntos pela região, compartilhando histórias, experiências e nossas expectativas em relação à jornada de pesquisador e treinador Pokémon. Foi agradável poder conversar e compartilhar a empolgação com alguém que compartilhava o mesmo amor pelos Pokémon e pela aventura. Enquanto exploramos, também começamos a planejar nossos próximos passos e decidir para onde iríamos a seguir. A jornada prometia ser repleta de desafios e surpresas, mas com Chloe ao meu lado, eu sabia que enfrentaremos tudo de cabeça erguida e com coragem.

Considerações:


Última edição por sinhorelli em Sáb Set 16, 2023 5:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções realizadas)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sáb Set 16, 2023 3:20 pm

REPROVADO

Eu pareço ser o cara chato, foi mal... mas é que tem alguns probleminhas, mais uma vez no combate, por você ja ter experiência eu não posso ignorar. O Primeiro ponto é que o 1HKO precisa causar pelo menos 150% de dano. Quando causa até 149% o Pokémon fica vivo com 15%.

Outro ponto é que o Nuzzle ele sempre deixa com o Status Paralisado, nesse caso o Komala perderia 50% de Speed e teria chance de não atacar durante os próximos turnos.

Corrija essas partes, volte a postar no SAM
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Sáb Set 16, 2023 6:34 pm

APROVADO

Após correções os dados de batalha estão corretos, foi muito bom a narração do evento, desde a colheta de recursos como a batalha em si. Um alertar é não se esquecer do Level Cap da PV caso você não tiver nenhuma ainda.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Dom Set 17, 2023 4:36 am

Após a emocionante batalha na Zona Oeste de Novus, Chloe e eu decidimos dar um breve passo no Centro Pokémon para garantir que nossos Pokémon estivessem em plena forma para os próximos desafios. Entramos no edifício acolhedor e fomos recebidos pelo brilho reconfortante da Enfermeira Joy.

Olá, bem-vindos ao Centro Pokémon! Como posso ajudar vocês hoje? ― Enfermeira Joy nos cumprimentou com um sorriso gentil.

Expliquei que gostaríamos de curar nossos Pokémon, e ela prontamente aceitou nossas Pokébolas e os levou para a área de tratamento. Enquanto esperávamos, Chloe e eu trocamos histórias sobre nossas jornadas e compartilhamos nossas expectativas para a exploração da Zona Oeste. Depois de um curto período, Enfermeira Joy retornou com nossas Pokébolas, agora brilhando com vitalidade renovada. Eu percebi que Plush Buneary estava um pouco abatida. Com carinho, me aproximei dela e segurei uma Exp. Candy em minha mão. Plush Buneary olhou para mim com olhos curiosos e tristes, como se entendesse que eu estava tentando animá-la.

Plush Buneary, você é incrível. Aqui, isso é para você. Vai te fazer se sentir melhor.

Com cuidado, entreguei a Exp. Candy ao minha querida Pokémon, e logo pude ver um brilho em seus olhos enquanto ele a consumia. Sua energia parecia retornar, e ele começou a pular alegremente ao meu redor, cheio de vida e ânimo. Estávamos prontos para continuar nossa jornada juntos.

[...]

A paisagem da região nos recebia com sua beleza e mistérios, e ambos estávamos ansiosos para explorar cada canto e descobrir novos Pokémon e aventuras ao longo do caminho. Juntos, Chloe e eu estávamos prontos para enfrentar o desconhecido e fortalecer nossos laços.

Enquanto Chloe observava atentamente, eu aproveitei a tranquilidade da região na Zona Oeste de Novus para realizar meus rituais xamânicos e ativar as Auras especiais de meus Pokémon. Era um momento de profunda conexão com meus companheiros, uma oportunidade de fortalecer nossos laços e prepará-los para os desafios que estavam por vir.

Primeiro, me concentrei em Winter Mienfoo, o Pokémon com a Aura Defensiva. Fechei os olhos e comecei a entoar cânticos suaves, minha voz se misturando ao murmúrio da natureza ao meu redor. Mienfoo permanecia calmo e sereno, confiando em mim. Com uma sensação de paz e determinação, toquei suavemente a testa de Mienfoo, e uma aura azulada e reconfortante começou a se formar ao seu redor.

Winter Mienfoo, nossa proteção está agora fortalecida ― sussurrei para ele, sentindo a conexão profunda que compartilhamos.

Em seguida, voltei minha atenção para Sakura Gothita, que possuía a Aura Ofensiva. Era hora de liberar todo o poder de Gothita. Com os olhos fechados novamente, minha voz assumiu um tom mais enérgico, e meus gestos rituais se tornaram mais intensos. Uma aura avermelhada e ardente começou a envolver Gothita, emanando uma sensação de poder e determinação.

Sakura Gothita, nossos ataques serão ainda mais formidáveis agora ― falei com confiança, sabendo que Gothita estava pronta para brilhar em batalha.

Por fim, direcionei minha atenção para Firebender Komala. A aura de Limpeza tinha um propósito especial, e eu acendi um incenso de aroma suave enquanto começava a rodar o bastão de incenso em movimentos circulares ao redor de Komala. Uma aura branca e purificadora se formou, irradiando uma sensação de renovação e purificação.

Firebender Komala, agora você está protegido contra a negatividade sobre ti ― sorri para ela, sentindo a energia refrescante que sua aura de Limpeza proporciona.
Chloe olhou para mim com curiosidade, ansiosa para entender melhor o conceito de ser um Guardião das Auras. Ela fez algumas perguntas enquanto eu explicava:

Apoema, isso é fascinante! Mas como exatamente você descobre que Aura um Pokémon tem? E como você ativa essas Auras?

Ótima pergunta, Chloe. Descobrir a Aura de um Pokémon requer uma conexão profunda. É como ouvir o coração deles. Você pode sentir essa energia sutil quando passa tempo suficiente com eles. Para ativá-las, no meu caso, eu realizo atraves de rituais xamânicos, usando nossos laços e a energia da natureza para liberar essas Auras especiais. É um processo de compreender e fortalecer nosso vínculo com os Pokémon.

Entendi! E quanto a Pokémon que já têm Auras? Eles nascem com elas?

Sim, exatamente. Alguns Pokémon já nascem com Auras específicas que fazem parte de sua natureza. É como se fosse uma parte intrínseca deles, tornando-os únicos em suas habilidades. É nossa responsabilidade como Guardiões das Auras ajudá-los a aproveitar ao máximo essas habilidades naturais.

E o que acontece quando um Pokémon obtém sua Aura? Isso muda algo em sua personalidade ou poder?

Quando um Pokémon obtém sua Aura, ela se torna uma parte permanente de sua identidade. Não muda necessariamente sua personalidade, mas amplia suas habilidades e poderes. É como desbloquear um potencial adicional que estava adormecido. Eles se tornam mais fortes e versáteis em batalha, tornando-se parceiros ainda mais incríveis.

Chloe parecia encantada com as explicações, sobre o mundo dos Guardiões das Auras. À medida que continuamos nossa conversa, nossa conexão parecia crescer, ao menos sua aura transmitia muita alegria e algo que posso "traduzir" como admiração. De repente, um Pokémon surgiu à nossa frente. Com vestimentas texanas, uma visão completamente inusitada. Meu coração acelerou com a surpresa, e não pude deixar de ficar curioso. Será que havia algum significado especial por trás dessa aparência única?

Sem perder tempo, Chloe e eu erguemos nossas Pokédexes em sincronia, ansiosos para obter informações sobre esse novo Pokémon. A voz mecânica da minha Pokédex começou a fornecer detalhes sobre o Oricorio texano, explicando suas características e habilidades especiais. Era fascinante aprender mais sobre ele, mas havia algo naquele Pokémon que me intrigava ainda mais.


Oricorio (Square Dance) #741
Este Oricorio tomou um néctar amarelo. Seus movimentos de dança agitados fazem com que seus inimigos tremem no ritmo da batida. À medida que se move nos passos de sua dança agitada, ela banha oponentes em lama.
Spoiler:

Eu olhei para Chloe, e ela parecia compartilhar da minha curiosidade. Nossos olhares se encontraram, e pude ver a determinação refletida em seus olhos também. Era um desafio que nenhum de nós estava disposto a recusar. Com a Pokédex agora em silêncio, peguei uma Pokébola de minha mochila, sentindo uma mistura de emoções, desde a empolgação até a incerteza. Aquele Oricorio com sua aura desafiadora merecia ser enfrentado, e eu estava determinado a fazer isso. Enquanto o Pokémon texano nos observava com confiança, eu sabia que uma batalha emocionante estava prestes a começar, e eu estava pronto para enfrentá-la. Era um daqueles momentos que fazem o coração bater mais forte. Olhei para Chloe, compartilhando com ela a decisão que acabara de tomar. Minha voz saiu confiante e determinada.

Chloe, eu vou cuidar deste Oricorio

Chloe concordou com um aceno de cabeça, compreendendo minha escolha. Com uma Pokébola em mãos, liberei Winter, meu Mienfoo, para o campo de batalha. O pequeno lutador apareceu com um olhar sério e determinado, pronto para enfrentar o desafio que estava diante de nós. A brisa da planície balançava levemente seu pelo, e ele parecia estar tão focado quanto eu na tarefa que nos esperava. O Oricorio texano não parecia bem preparado para uma batalha, ele começava a realizar uma estranha dança e com suas perninhas que pareciam uma bota, arremessava lama em direção a Mienfoo (Mud Shot).

Winter Mienfoo, evasiva e Ice Shard!

Mienfoo enfrentou o ataque de frente, não conseguindo se esquivar, mas retalhou com um poderoso Ice Shard, surpreendendo Oricorio com sua força gélida. Após o Ice Shard de Winter Mienfoo atingir Oricorio, senti que estávamos no controle da batalha. Aproveitando esse momento, decidi ativar a aura defensiva de Mienfoo para garantir ainda mais nossa vantagem.

Winter Mienfoo, concentre-se na sua Aura Defensiva! - ordenei, canalizando minha energia em direção a ele.

Winter Mienfoo fechou os olhos por um momento, respirando profundamente e se conectando com a energia ao seu redor. Uma aura azulada começou a envolvê-lo, formando uma camada protetora adicional. Ele estava pronto para enfrentar o próximo ataque de Oricorio com uma defesa reforçada.

Mienfoo, você aguentou firme! Agora, Ice Shard novamente! - comandei, aproveitando a resistência de Mienfoo.

Oricorio parecia irritado e lançou um Air Cutter em direção a Winter Mienfoo. No entanto, devido à aura defensiva que Mienfoo havia ativado anteriormente, o ataque cortante de Oricorio teve menos efeito do que antes. Mienfoo resistiu firmemente ao golpe, mostrando sua determinação. Winter Mienfoo, confiante e resiliente, lançou um Ice Shard mais uma vez. O golpe atingiu Oricorio com força total, e dessa vez, o Pokémon dançarino não conseguiu se recuperar. Ele desmaiou sob o poder do ataque, dando-nos a vitória merecida naquela batalha.

Belo trabalho, Mienfoo! Você foi incrível! - elogiei meu valente companheiro.

[AR] As maravilhas do Oeste 741
Oricorio (Square Dance)
Nvl. 17 | Dancer | Vel 95
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste DMGFq2D
Winter Mienfoo | Lucky Egg
Nvl. 19 | Snow Cloak | Vel 65
Razoavelmente Ferido | 36%

Logs de batalha:

Chloe olhou para o deslumbrante Oricorio e, com um brilho nos olhos, sugeriu:

Apoema, esse Oricorio é incrível! Que tal tentar capturá-lo? É uma espécie rara!

Aceitei prontamente o desafio e, com determinação, lancei uma de minhas Poké Balls vazias em direção ao Oricorio. A esfera se abriu e envolveu o pássaro dançarino em um brilho vermelho. Após alguns momentos de tensão, a captura foi bem-sucedida.

[AR] As maravilhas do Oeste 741 - Oricorio (Square Dance)
Capturado:
CODE:
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Dom Set 17, 2023 4:08 pm



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Esse combate era pra ter sido mais fácil heim kkkkk, Ice Shard é um movimento prioritário, você não tomaria o segundo golpe devido a isso. Recomendo ficar atento aos efeitos secundários dos movimentos e as prioridades, podem salvar sua pele em certas situações.

Mas falando do texto apenas elogios, foi bem escrito e gostei da forma que narrou ativando a aura de seus Pokémon, parabéns pela captura do Oricorio.


Última edição por Ártemis em Dom Set 17, 2023 4:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Dom Set 17, 2023 5:06 pm

Conforme continuávamos nossa exploração pela região, Chloe e eu nos deparamos com um cenário deslumbrante. Uma pequena estufa, carinhosamente inserida no meio da paisagem verdejante, surgiu diante de nossos olhos curiosos. O local era um verdadeiro paraíso de cores e aromas, onde flores de todos os tipos e tamanhos competiam por nossa atenção. O cheiro no ar era uma mistura harmoniosa de perfumes florais, criando uma atmosfera mágica que nos envolveu assim que nos aproximamos.

Olá! Parece que encontramos uma pequena estufa aqui. Será que alguém mora por aqui? - comentei, maravilhado com a beleza do lugar.

Parece ser um lugar encantador. Vamos ver se tem alguém por perto. - Chloe bateu suavemente na porta da estufa.

Quando a porta da pequena estufa se abriu, revelando nosso anfitrião, uma figura delicada e serena surgiu diante de nós. Era um jovem magro, de estatura baixa, com uma pele pálida que parecia harmonizar-se com o ambiente repleto de flores. Seus cabelos negros, lisos e curtos, emolduravam seu rosto com uma franja suave que repousava sobre a testa. Ele estava imerso em uma aura de tranquilidade, seus olhos escuros transmitiam uma profunda serenidade, e seus lábios finos mantinham um sorriso amigável e acolhedor. O que mais chamou minha atenção foi que ele segurava um buquê com destreza, como se fosse uma extensão natural de sua própria pessoa.

Olá, posso ajudar vocês? - indagou o rapaz com gentileza.

Olá! Somos Chloe e Apoema. Estamos explorando a Zona Oeste e ficamos intrigados com toda essa vegetação exuberante. Como você consegue manter essas plantas tão saudáveis e bonitas? - Chloe perguntou, demonstrando nossa curiosidade.

Ele nos recebeu com um sorriso caloroso e nos convidou a entrar em sua estufa. O ambiente era um verdadeiro paraíso verde, repleto de cores e aromas das mais diversas flores, cada uma delas exibindo sua própria beleza única.

Ah, é um trabalho árduo, mas é minha paixão - ele explicou enquanto nos conduzia pelo local. ― Cada planta tem suas necessidades específicas, e eu me certifico de atendê-las com carinho. A natureza é uma professora incrível, e estou constantemente aprendendo com ela. A propósito, meu nome é Lírio, muito prazer - ele se apresentou com um semblante harmonioso e contente.

Enquanto conversávamos com Lírio e ele nos explicava sobre suas flores, não pude deixar de mencionar minha experiência anterior com outra amante das plantas.

Sabe, Lírio, quando cheguei a esta região, conheci uma pessoa chamada Dália. Ela também é apaixonada por flores e estava cuidando de um jardim incrível. Até ajudei-a um pouco com seu cultivo. Você a conhece? - mencionou casualmente.

Lírio pareceu pensar por um momento, e então seus olhos se iluminaram com um lampejo de reconhecimento.

― Ah, Dália! Claro que a conheço. Ela é uma amiga querida e uma colega botânica. Sempre que temos a chance, trocamos ideias e experiências sobre nossas plantas. Ela é uma pessoa maravilhosa.[/b] - Lírio respondeu com um sorriso. Parecia que minha conexão com Dália havia criado uma ponte de amizade com Lírio também.

Lírio, enquanto explicava sobre suas plantas e seu profundo cuidado com a natureza, mencionou a beleza do orvalho nas manhãs da Zona Oeste de Novus. Chloe, sempre atenta às maravilhas da natureza, teve seus olhos brilhando de interesse quando ouviu isso.

Orvalho nas manhãs? Deve ser uma experiência incrível, não é? - ela perguntou, com um sorriso.

É verdade, o orvalho transforma a paisagem, e é como se a própria natureza estivesse se renovando a cada amanhecer. - Lírio assentiu, concordando com a beleza daquelas manhãs.

E que tal nós irmos dar uma olhada nessa maravilha da natureza amanhã de manhã? Seria uma experiência única, tenho certeza. -
Chloe, animada com a ideia, sugeriu:

Isso seria maravilhoso! Eu ficaria muito feliz em compartilhar essa experiência com vocês. Vou providenciar quartos separados para que possam descansar bem durante a noite. - contagiado pelo entusiasmo de Chloe, ele concordou prontamente e eu assenti com a cabeça, também animado.

[...]

Na madrugada seguinte, antes mesmo de o sol dar sinal de vida, fomos acordados por uma sensação de empolgação e curiosidade. A ideia de ver o tal orvalho mágico de manhã cedinho nos deixava bem animados. A gente se vestiu de forma confortável, pegou nossos pokémons, e lá fomos nós, Chloe, Lírio e eu, na direção desse lugar onde diziam que o orvalho era incrível. À medida que chegávamos mais perto do local, a temperatura começou a cair e o ar ficou fresquinho. Tava tudo bem quietinho, só dava pra ouvir os sons suaves da natureza acordando aos poucos.

E aí, finalmente, chegamos no lugar onde o orvalho estava todo concentrado. Era uma visão mesmo impressionante. Todas as folhas, flores e até a graminha estavam cobertas de gotinhas de água brilhante, como se fossem jóias reluzentes sob a luz tímida da manhã. Parecia que a natureza resolveu montar uma exposição de arte só pra gente, e o melhor de tudo é que era temporária, coisa que só quem acordasse bem cedinho poderia ver. Chloe, Lírio e eu, ficamos ali, só admirando e sem dizer nada, só sentindo a grandeza desse presente que a natureza nos deu. Era um jeito incrível de se conectar com o mundo natural, uma experiência que encheu nossos corações de gratidão e admiração. E enquanto o sol começava a aparecer no horizonte, a paisagem ficava ainda mais linda, como se a gente tivesse ganhado ingressos VIP pra um espetáculo da natureza que só acontece de madrugada. Isso com certeza ia ficar guardado na nossa memória pra sempre.

Voltamos para a estufa, e no caminho de volta, Lírio chamou minha atenção para uma Black Apricorn que estava pendurada em uma árvore próxima.

Apoema, você gostaria de colher esta Black Apricorn? Ela é um fruto raro e muito especial, usada para criar Poké Balls especiais. - explicou ele, me mostrando o fruto escuro.

Com um sorriso, colhi a Black Apricorn com cuidado e a guardei com carinho. Era uma oportunidade única de adquirir um item tão valioso.

De volta à estufa, todos nós nos sentamos para tomar café, junto com nossos fiéis pokémons. Era um momento agradável de partilhar e relaxar depois daquela experiência incrível com o orvalho. Durante a refeição, peguei uma Exp. Candy e a entreguei a Plush Buneary, na esperança de animá-la. Queria que ela soubesse o quanto a apreciamos. A atmosfera na estufa era calorosa e acolhedora, e era evidente que a amizade entre nós estava se fortalecendo a cada momento que passávamos juntos. Era um verdadeiro privilégio estar na companhia de Chloe, Lírio e seus pokémons, compartilhando momentos como aquele. Com certeza, a viagem acompanhado tinha uma atmosfera diferente.

Considerações:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Dom Set 17, 2023 10:33 pm



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótimo texto, as quests da Dália e do Lírio são interessantes, pena que contam uma triste história no final.


Última edição por Ártemis em Dom Set 17, 2023 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Seg Set 18, 2023 12:26 am

Depois de dar um pulinho no centro Pokémon para revitalizar nossos parceiros e eu aproveitar para guardar Oricorio na Box, continuamos nossa emocionante jornada. Chloe e eu nos deparamos com um Pokémon que era totalmente novo para nós. Era um bichinho pequeno que parecia estar nos desafiando com um olhar cheio de curiosidade e ousadia. Sua aparência era bem característica, com um corpo redondinho e amarelo. Seus olhos pretos brilhavam de maneira esperta, e ele usava uma folha verde como um tipo de chapéu na cabeça. Ficamos curiosos sobre essa criaturinha e decidimos pedir ajuda à Pokédex para entender melhor do que se tratava.

Sunkern #191
Sunkern tenta se mover o mínimo possível. Ele faz isso porque tenta conservar todos os nutrientes que armazenou em seu corpo para sua evolução. Não comerá nada, sobrevivendo apenas do orvalho da manhã. Ele vive bebendo apenas gotas de orvalho sob as folhas das plantas. Diz-se que não come mais nada.Pode cair do céu. Se atacado por um Spearow, ele agitará violentamente suas folhas.
Spoiler:

A Pokédex nos informou que era um Sunkern, um Pokémon do tipo Grama. Parecia que o Sunkern estava querendo testar suas habilidades, pois encarou diretamente a mim, como se estivesse me desafiando para uma batalha. Entendi o recado e topei o desafio sem pensar duas vezes. Soltei Ducklett, minha nova parceira aquática e voadora, que encarou o Sunkern com determinação. Era uma oportunidade e tanto para ver o que essa recém-capturada Pokémon podia fazer e também para descobrir mais sobre o Sunkern misterioso. A empolgação no ar era palpável enquanto nos preparamos para essa batalha Pokémon.

Ducklett, comece com um Wing Attack!] - ordenei, e Ducklett voou em direção ao Sunkern com suas asas brilhando. O golpe atingiu o alvo com precisão.

Sunkern revidou com um Razor Leaf, e as folhas afiadas atingiram Ducklett, causando-lhe algum dano. No entanto, Ducklett estava determinada a vencer.

Vamos lá, Ducklett! Use Aerial Ace! - comandei, e Ducklett atacou com velocidade e agilidade. Seu golpe acertou em cheio o Sunkern, que não conseguiu resistir e desmaiou.

Fomos bem-sucedidos na batalha, e Ducklett voltou para meu lado, exibindo sua determinação e lealdade.

[AR] As maravilhas do Oeste 191
Sunkern
Nvl. 18 | Chlorophyll | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 580
Ducklett | Lucky Egg
Nvl. 16 | Keen Eye
Bem  | 76%

Logs de batalha:

Chloe e eu conversávamos sobre os acontecimentos recentes, compartilhando nossas experiências e histórias de nossa jornada. Era um momento de cumplicidade e conexão que nos aproximava ainda mais. No entanto, antes que Chloe pudesse se despedir, fomos surpreendidos por um Charcadet que apareceu subitamente. O Pokémon estava em uma postura ameaçadora, e ficou claro que não estava ali para uma conversa amigável. Não hesitamos em proteger Chloe. Eu liberei Ducklett, nossa confiável aliada, e comandei nosso primeiro ataque.

Ducklett, vamos lá! Use Water Pulse! - gritei, e Ducklett lançou uma onda de água em direção ao Charcadet. O ataque atingiu em cheio, causando-lhe dano, mas não conseguimos confundi-lo.

Charcadet retaliou com um Ember, que atingiu Ducklett, causando dano, mas felizmente, não causou queimadura. Não podíamos deixar que nosso adversário nos intimidasse.

Ducklett, mais um Water Pulse! - comandei, e Ducklett lançou outra onda de água em direção ao Charcadet. Desta vez, nosso golpe foi eficaz o suficiente para fazer o Charcadet desmaiar.

Agradeci a Ducklett por sua bravura e olhei para Chloe, certificando-me de que ela estava bem. Era mais um desafio que enfrentamos juntos, fortalecendo nossa amizade e determinação em nossa jornada. Antes de chamar Ducklett de volta para sua Pokébola, decidi recompensá-la por seu esforço na batalha. Entreguei a ela uma Exp. Candy XS como forma de reconhecimento por sua bravura e habilidade durante o combate. Era uma pequena recompensa para a valente companheira.

[AR] As maravilhas do Oeste 40px-Menu_HOME_0935
Charcadet
Nvl. 18 | Flash Fire | Vel 35
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 580
Ducklett | Lucky Egg
Nvl. 17 | Keen Eye  | Vel 55
Razoavelmente Ferido | 36%

Logs de batalha:
Informações Charcadet:

Após recolher essências dos pokemons derrotados, notei Chloe me olhando com um sorriso caloroso, e seus olhos diziam tudo, cheios de gratidão e carinho. Sua aura também irradiava essas emoções, como se estivesse falando de coração aberto sobre as experiências que vivemos juntos.

Apoema, eu realmente não sei como agradecer por tudo o que vivemos juntos. Esta jornada foi inesquecível para mim, e você foi uma parte fundamental dela.

Com um gesto gentil, ela me entregou uma Heart Scale e uma Premier Ball como prova de sua gratidão. No entanto, eu hesitei em aceitar.

Não precisa se preocupar com isso, Chloe. Foi um prazer compartilhar essa aventura com você. - eu comecei a recusar a oferta, mas Chloe insistiu.

Por favor, Aceite. É apenas uma pequena lembrança do tempo que passamos juntos... - seus olhos lacrimejavam diante de seu semblante harmonioso e feliz.

Com um sorriso, acabei aceitando os presentes de Chloe, me sentindo realmente grato por ter conhecido alguém tão incrível nessa jornada. Nos despedimos com abraços calorosos, sabendo que, apesar de estarmos nos separando, as lembranças que compartilhamos estariam comigo para sempre, deixando uma saudade bem sincera no meu coração.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Seg Set 18, 2023 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tirando um tag b que estava a mais...)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Seg Set 18, 2023 2:38 pm



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eita, o Ducklet surrou todo mundo. Foi um bom texto, pode prosseguir.


Última edição por Ártemis em Seg Set 18, 2023 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Seg Set 18, 2023 2:53 pm

Enquanto eu explorava a região, dei de cara com um Pokémon que parecia totalmente diferente de todos os outros que já tinha encontrado. Esse bichinho era uma mistura estranha de réptil e lutador. Sua pele tinha um jeito áspero e escamoso, e ele usava uma espécie de calça feita sei lá do quê, talvez de pele de cobra. Olhando para mim, o Pokémon tinha um ar de confiança, como se já estivesse pronto para uma briga a qualquer momento.Claro, fiquei super curioso sobre essa nova criatura, então peguei minha Pokédex para descobrir mais.

Scraggy #559
Sua pele tem uma elasticidade de borracha, por isso pode reduzir os danos por defensivamente puxando-a pele até o pescoço. Ele imediatamente cabeçadas qualquer um que faz contato visual com ele. Seu crânio é maciçamente de espessura.
Spoiler:

Ela me contou que o nome desse carinha era Scraggy, e ele era do tipo Lutador e Noturno. Além disso, tinha uma mania interessante de intimidar os oponentes levantando a pele da barriga e mostrando suas escamas. Era uma tática única de intimidação, e eu sentia a energia de luta que ele irradiava.

Não tinha como resistir ao desafio implícito que o Scraggy estava me lançando com aquele olhar desafiador. Decidi chamar a Sakura Gothita para o campo de batalha, mal podia esperar para ver as habilidades dela contra esse Pokémon intrigante e corajoso. A adrenalina estava à flor da pele enquanto nos preparamos para essa batalha Pokémon empolgante.

Scraggy, você tá afim de um duelo? Sakura Gothita, vamos mostrar do que somos capazes! Comece com um Draining Kiss! ― falei animado, pronto para ver minha pequena lutadora em ação.

Scraggy não perdeu tempo e partiu para o ataque com seu Feint Attack, um golpe rápido que acertou em cheio Sakura Gothita, causando um belo estrago. Mas minha garota não se deixou abalar, ativando sua aura ofensiva e se preparando para o contra-ataque. Com determinação, Sakura Gothita lançou um Draining Kiss, que atingiu Scraggy com força, em seguida, restaurando toda a sua vitalidade no processo. Foi uma jogada inteligente e estratégica.

Sakura Gothita, agora é a sua vez! Use um Fairy Wind! ― comandei, mantendo a confiança.

Scraggy tentou mais uma vez com o Feint Attack, mas Sakura Gothita estava decidida a vencer. Ela respondeu com um Fairy Wind, um ataque do tipo Fada que acertou Scraggy com eficácia. O golpe foi o suficiente para deixar Scraggy fora de combate, e a pequena cerejeira comemorar sua vitória com uma aura de triunfo.

[AR] As maravilhas do Oeste 559
Scraggy | Shed Shell
Nvl. 18 | Shed Skin | Vel 48
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 17 | Competitive | Vel 45
Bem  | 56%

Logs de batalha:

Após a batalha, me afastei do Scraggy caído e, com respeito, recolhi sua essência. Em um gesto de gratidão, ergui meu rosto para o céu e pedi que os deuses Pokémon abençoasse Scraggy, desejando que ele encontrasse paz e harmonia em seu caminho.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Seg Set 18, 2023 3:23 pm

APROVADO

Boa luta, lembrou da aura ofensiva ou é algo que só conseguiu agora? Mesmo assim muito bom o evento, pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Seg Set 18, 2023 3:26 pm

Resolvi dar um pulinho no Centro Pokémon para deixar meus parceiros descansarem e recarregarem as energias para nossas próximas aventuras. Depois de uma rápida parada, tava todo animado pra continuar explorando a zona oeste. Tava lá, caminhando numa trilha meio sinuosa, quando me deparo com um casalzinho de Pokémon bem diferentes do que costumo encontrar por aí. A menorzinha flutuava no ar numa boa, segurando uma flor miudinha, o que era bem incomum pra uma Flabébé, considerando o que sei sobre elas. E ao lado dela, tinha uma criaturinha grandona e toda imponente. Resolvi sacar minha Pokédex pra descobrir mais sobre esses dois.

Flabébé #669
Ele extrai e controla o poder oculto das flores. A flor que Flabébé segura é considerada como se fosse uma parte de seu corpo. Ele flutua pelo vento com um coração despreocupado.
Spoiler:
Gorgon Ralts #280
Esse poderoso e ameaçador Pokémon e suas evoluções, além de serem considerados BulbaForms, já foram o predador supremo de uma área em Pokégea, antes de serem misteriosamente exterminados. A Equipe Imperium descobriu esse lugar em suas expedições, coletou o seu DNA e com a ajuda dos seus cientistas, recriaram essa espécie em laboratório com o objetivo de utilizá-los como máquina de guerra.
Spoiler:

Foi então que a Pokédex me contou que a Flabébé costuma carregar flores como parte da vida dela, mas essa tava com uma bem diferente. E o grandão ao lado era um Gorgon Ralts, uma espécie que foi criada pela Equipe Imperium em laboratório, lá em Pokégea, pra ser uma máquina de guerra. Aí, minha curiosidade só aumentou. Fiquei na espreita, esperando que eles não me vissem, e com a mente borbulhando de perguntas. Queria muito entender mais sobre a história e o que esses dois tão fazendo na região de Novus.

Enquanto eu me aproximava do casal Pokémon, senti uma aura de raiva intensa vindo de ambos. Eles me encaravam com olhares furiosos, claramente tensos. Mesmo assim, decidi me aproximar com cautela e tentei acalmá-los com palavras tranquilizadoras.

Ei, calma aí, pessoal. Não estou aqui para causar confusão. Só estou curioso sobre vocês e suas histórias. Podemos conversar de boa? ― disse com gentileza, na esperança de que minhas palavras surtissem efeito e que a raiva que sentiam diminuísse.

Percebi que o casal de Pokémon não parecia muito satisfeito com a minha presença. Eles ainda emanavam uma aura de raiva e tensão, o que tornava o confronto iminente.

Ducklett, Sakura Gothita, estamos em uma situação delicada aqui. Vamos tentar resolver isso com calma e em paz. Estou contando com vocês, meus amigos.

Chamei Ducklett e Sakura Gothita, confiando na força de nossa equipe para enfrentar esse desafio imprevisto. Esperava que eles pudessem demonstrar compaixão e gentileza, mesmo diante da raiva aparente dos Pokémon com os quais estávamos prestes a batalhar.

A batalha em dupla começou intensa, com Ducklett e Sakura Gothita prontos para enfrentar Flabébé e Gorgon Ralts.

Ducklett, vamos começar com Water Gun em Gorgon Ralts! ― ordenei.

Ducklett lançou um jato d'água em direção a Gorgon Ralts, causando dano. Sakura Gothita estava ao lado, pronta para o próximo movimento.

Sakura Gothita, use Confusion em Gorgon Ralts!

Sakura Gothita concentrou seu poder psíquico e lançou um ataque de Confusão em Gorgon Ralts, que não resistiu e desmaiou.

Enquanto isso, Flabébé não estava disposta a desistir tão facilmente.

Flabébé, Razor Leaf em Sakura Gothita!

Flabébé lançou folhas afiadas em direção a Sakura Gothita, causando dano. Ducklett e Sakura Gothita mantiveram o ritmo.

Ducklett, Aerial Ace em Flabébé!

Ducklett atacou com Aerial Ace, acertando Flabébé em cheio. Sakura Gothita aproveitou o momento.

Sakura Gothita, ative a aura ofensiva e use Psybeam em Flabébé!

Sakura Gothita concentrou sua aura e lançou um poderoso Psybeam em Flabébé, causando mais dano. Flabébé, mesmo ferida, não desistiu.

Flabébé, mais uma vez, Razor Leaf em Sakura Gothita!

Flabébé lançou outra rajada de folhas afiadas em direção a Sakura Gothita. Ducklett e Sakura Gothita se mantiveram firmes e dispostos.

Ducklett, continue com Aerial Ace em Flabébé!

Ducklett voou rapidamente e atingiu Flabébé com outro Aerial Ace, fazendo-a desmaiar. A batalha terminou com Flabébé fora de combate.

[AR] As maravilhas do Oeste 669
Flabébé
Nvl. 18 | Flower Veil | Vel 42
K.O. | 00%

[AR] As maravilhas do Oeste YUSqyrZ
Gorgon Ralts
Nvl. 18 | Shed Skin | Vel 40
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 17 | Competitive | Vel 45
Bem  | 68%

[AR] As maravilhas do Oeste 580
Ducklett
Nvl. 18 | Keen Eye | Vel 55
Muito Bem  | 100%

Logs de batalha:

A batalha rolou, e, mesmo com a raiva que o casal de Pokémon tinha no início, minha equipe conseguiu vencer com cuidado e habilidade. Os dois Pokémon estavam caídos lado a lado, como se estivessem apoiando um ao outro mesmo na derrota. Essa cena me trouxe sentimentos mistos. Sim, eu tinha vencido a batalha, mas também estava preocupado com o bem-estar deles e com toda a raiva que carregavam. Foi aí que decidi tentar algo diferente. Peguei duas Poké Bolas da minha mochila, uma para o Gorgon Ralts e outra para a Flabébé, e as capturei.

[AR] As maravilhas do Oeste YUSqyrZ - Gorgon Ralts (Capturado)
Spoiler:
CODE:

[AR] As maravilhas do Oeste 669 - Flabébé (Capturado)
Spoiler:
CODE:

Levei os dois para o Centro Pokémon mais próximo, onde receberam os cuidados de que precisavam. Enquanto esperava, eu não conseguia parar de pensar na situação. Será que, de alguma forma, eu tinha destruído o romance deles? Será que ter esses Pokémon na minha equipe poderia ajudá-los a lidar com tanta raiva? Não tinha todas as respostas, mas estava determinado a cuidar bem deles e ajudá-los a encontrarem paz enquanto seguiremos nossa jornada juntos.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Ter Set 19, 2023 1:08 am



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

O casalzinho estava bem poucas zideia heim kkkk. Parabéns pelo texto, sempre interessante de ler a maneira que você se relaciona com os Pokémon. Eu percebi que não lançou o dado Shiny da Gorgon Ralts, foi proposital?

(Imagina conseguisse encontrar um Shiny, já dava para criar e sugerir uma Recolor)


Última edição por Ártemis em Ter Set 19, 2023 1:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Ter Set 19, 2023 11:36 am

Enquanto esperava no Centro Pokémon, aproveitei o tempo para bater um papo com Gorgon Ralts e Flabébé, tentando entender de onde vinha toda aquela raiva que eles carregavam e a história que compartilhavam. Foi bem interessante, porque, mesmo começando com uma vibe meio raivosa, aos poucos fomos nos entendendo melhor. Eles acabaram dividindo suas vivências, apesar de não compreendê-los verbalmente, mas através de suas auras e com um pouco de empatia, deu pra sacar que a parada deles estava relacionada com a perda, algo que ainda doía muito neles.

A conversa foi longa, até o ponto em que Gorgon Ralts deu a entender que queria seguir comigo na jornada. Eles pareciam se sentir melhor comigo por perto e com as palavras que trocamos. Eu aceitei de boa e, juntos, voltamos pra rota. Enquanto explorava essa rota, trombei com um Pokémon que nunca tinha cruzado antes. O bicho era bem peculiar, com uma pança fofinha e um visual preto e branco, e aquelas folhinhas verdes nas orelhas. Pra saber mais, liguei a Pokédex antes de começar um tira-teima.

Pancham #674
Ele extrai e controla o poder oculto das flores. A flor que Flabébé segura é considerada como se fosse uma parte de seu corpo. Ele flutua pelo vento com um coração despreocupado.
Spoiler:

A Pokédex me mandou a real, dizendo que era um Pancham, um Pokémon da turma Lutador que tinha fama de ser meio traquinão e gostar de causar confusão. Já com as informações na mão, resolvi começar a parada chamando a Sakura Gothita pra uma batalha. Tava curioso pra ver como a gente sairia contra essa nova espécie. Mais uma chance de aprender na nossa viagem.

Sakura Gothita e eu entrando na batalha com determinação, e eu disse ― Sakura Gothita, vamos começar com tudo! Ative sua aura ofensiva! - ela obedeceu prontamente, aumentando o poder atraves de sua aura emanada. Sem perder tempo, avancei ― Agora, use o Psybeam!

Sakura Gothita lançou um raio de energia psíquica que atingiu o Pancham com força, causando-lhe bastante dano. O Pancham tentou revidar com um Zen Headbutt, mas parecia estar um pouco confuso após o Psybeam.


Sakura Gothita, continue! Use o Draining Kiss! - mantivemos a pressão.

Ela avançou novamente, dessa vez com um beijo, atingindo o Pancham e recuperando parte de sua energia. Pancham não conseguiu resistir e desmaiou. Foi uma batalha rápida e eficaz, com Sakura Gothita mostrando sua habilidade e força.

[AR] As maravilhas do Oeste 674
Pancham
Nvl. 18 | Iron Fist | Vel 43
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 18 | Competitive | Vel 45
Bem | 100%

Logs de batalha:

Após a batalha, realizei um pequeno ritual para recolher a essência do Pancham, agradecendo pelo aprendizado que ele proporcionou. Com cuidado, coloquei o corpo do Pokémon sobre uma moita, na esperança de que a mãe natureza cuidasse dele e o ajudasse a se recuperar. Era a maneira que eu encontrava para demonstrar respeito pela vida selvagem e honrar a conexão que tínhamos com o mundo natural em nossa jornada.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
[AR] As maravilhas do Oeste GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Ter Set 19, 2023 1:23 pm

APROVADO

Tudo certo, agora que engrenou ninguém para esse Shaman.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Ter Set 19, 2023 1:51 pm

Enquanto explorava a região de Novus, me deparei com um Oddish selvagem. O pequeno Pokémon de aparência peculiar estava vagando pelo campo, exalando uma aura de curiosidade. Decidi chamar Sakura Gothita para uma batalha, ansioso para testar suas habilidades contra essa espécie que cruzaram nosso caminho. Com um gesto confiante, Sakura Gothita entrou em posição de combate, pronta para o desafio. Era mais uma oportunidade de aprendizado em nossa jornada.

[AR] As maravilhas do Oeste 043 - Oddish
Spoiler:

A batalha começou, e eu estava confiante em Sakura Gothita.

Sakura Gothita, comece com um Psybeam! ― comandei.

Sakura Gothita concentrou sua energia psíquica e lançou um Psybeam em Oddish, causando um bom dano. Oddish retaliou com um Stun Spore, tentando me pegar de surpresa. Infelizmente, Sakura Gothita ficou paralisada.

Sakura Gothita, agora use Confusion! - a pequena cerejeira superou a paralisia e eu não perdi tempo,

Sakura Gothita disparou um Confusion poderoso, atingindo Oddish e fazendo-o desmaiar. A vitória foi nossa.

[AR] As maravilhas do Oeste 043
Oddish | Caster Fern
Nvl. 18 | Chlorophyll | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 3GYfPzy
Sakura Gothita | Lucky Egg
Nvl. 18 | Competitive | Vel 45
Bem | 100% Paralysis

Logs de batalha:

Com cuidado, após a batalha, realizei um pequeno ritual para recolher a essência de Oddish. Deixei uma parte dela sobre uma moita próxima, na esperança de que a mãe natureza cuidasse dele e o ajudasse a se recuperar. Com um gesto de respeito, segui em frente, esperando que Oddish encontrasse o apoio de que precisava para se recuperar totalmente.


Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qua Set 20, 2023 3:32 am



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Evento simples mas muito bem escrito, boa sorte em seus próximos encontros!


Última edição por Ártemis em Qua Set 20, 2023 3:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qua Set 20, 2023 11:48 am

Enquanto eu seguia pela rota, meus olhos se prenderam em um Oddish que se destacava entre os demais. Tinha uma aura diferente, como se já tivesse vivido muitas aventuras por conta própria. A maneira como balançava suavemente suas folhas denunciava uma experiência que só o tempo poderia proporcionar.

Aquele Oddish era uma prova viva da jornada e do crescimento que os Pokémon alcançaram ao enfrentar desafios. Suas folhas exibiam marcas e cicatrizes, vestígios de batalhas e obstáculos superados. Era uma criatura que havia enfrentado o mundo com coragem e saído mais forte.

Decidi chamar Ducklett para o campo de batalha, ansioso para ver como minha leal companheira se sairia contra um adversário tão experiente e sábio. Era uma chance única de testar as habilidades dela contra um Pokémon que tinha visto muito mais do que qualquer um de nós. A expectativa no ar era palpável enquanto nos preparamos para a batalha, todos nós curiosos para descobrir o que ela nos reservava. Era um momento emocionante, um encontro onde o passado e o presente se encontravam em um campo de batalha Pokémon.

[AR] As maravilhas do Oeste 043 - Oddish
Spoiler:

Meu coração estava acelerado, e minha respiração se tornou ritmada à medida que nos preparávamos para a batalha. A grama alta balançava suavemente com a brisa, criando um cenário pitoresco para o confronto iminente. Olhei para Ducklett, minha fiel companheira, com um sorriso determinado.

Vamos, Ducklett, mostraremos nosso verdadeiro poder! - minhas palavras ecoaram pelo campo de batalha, carregadas de confiança e determinação. Ducklett respondeu com um grito audacioso, pronto para enfrentar qualquer desafio que se colocasse diante dela.

O momento estava impregnado de eletricidade, como se o próprio ambiente estivesse vibrando com a expectativa da batalha que estava por vir. Com um movimento fluido, apontei para Oddish e ordenei:

Ducklett, comece com um Wing Attack! Vamos mostrar a eles o que somos capazes!

Ducklett entendeu imediatamente e lançou um poderoso Wing Attack, suas asas cortando o ar com graciosidade e determinação, atingindo Oddish com precisão. Era o início de nossa estratégia para a batalha, e as emoções estavam à flor da pele. Oddish não recuou, respondendo com um deslumbrante ataque Magical Leaf. Folhas brilhantes e mágicas encheram o ar, criando um espetáculo impressionante de força natural. Ducklett, contudo, não se deixou abalar, sustentando-se com valentia sob o impacto das folhas cintilantes.

Um sorriso orgulhoso se formou em meus lábio ― Isso, Ducklett! Mantenha-se firme! Agora, vamos contra-atacar com um Aerial Ace! - encorajei minha amiga alada com fervor.

Com determinação renovada, Ducklett desferiu um Aerial Ace, um ataque tão rápido quanto um relâmpago. O impacto foi intenso, e Oddish caiu, visivelmente exausto pela batalha.

[AR] As maravilhas do Oeste 043
Oddish | Grassy Seed
Nvl. 18 | Chlorophyll | Vel 30
K.O. | 00%

Versus

[AR] As maravilhas do Oeste 580
Ducklett  | Lucky Egg
Nvl. 18 | Keen Eye | Vel 55
Bem | 66%

Logs de batalha:

Corri para minha companheira alada, olhos brilhando de alegria e gratidão. A vitória era nossa, e o momento havia se tornado mais do que uma simples batalha. Era uma demonstração de coragem, confiança e aprofundamento do vínculo entre mim e Ducklett.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[AR] As maravilhas do Oeste 197
[AR] As maravilhas do Oeste 196
[AR] As maravilhas do Oeste 700
[AR] As maravilhas do Oeste 134
[AR] As maravilhas do Oeste 135
[AR] As maravilhas do Oeste 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado Qui Set 21, 2023 3:54 am



[AR] As maravilhas do Oeste Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eita que o Oddish não teve nem chance. Tudo certinho, boa sorte com seus próximos encontros!


Última edição por Ártemis em Qui Set 21, 2023 4:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Conteúdo patrocinado

Re: [AR] As maravilhas do Oeste - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte