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Rotomdex
A trilha a norte da cidade de Shalour começa a mudar rapidamente, a civilização da cidade vai aos poucos sumindo juntamente com a vegetação, dado espaço a uma rota mais árida e desértica, cheia de pedras e buracos. A Trilha da Ruína é uma rota destruída por uma guerra que aconteceu a séculos atrás, ela conecta a cidade de Shalour com Cameran, porém a travessia não é nada fácil, com a trilha completamente destruída pela ação dos humanos do passado.
Número Mínimo de eventos necessários para prosseguir: 5
Pokémons encontrados entre lvl 30 ~ 35
Lvl dos Pokémons de NPC's não listados até lvl 37
Necessário para ENTRAR:
Rock Smash (Entrando por Shalour)
Zona de Influência:
Cameran
Areia é rochas são fácilmente encontradas nessa rota abandonada pelo tempo. Dizem que a Trilha da Ruína já foi uma pequena cidade com grande valor histórico e arqueológico, mas que se encontrava no meio de duas grandes potências que acabaram entrando em guerra. A cidade acabou virando o campo de guerra entre essas duas potências, forçando os moradores a fugir e se exilar e transformando a cidade em ruínas. Dizem que os espíritos dos morados que não conseguiram fugir e pereceram na guerra que não era deles.
O clima árido devido a falta de vegetação e a falta de manutenção da rota tornam as ruinas um local quase desértico. O caminho também é recheado de rochas e restos de construções espalhadas nos arredores da longa rota. Algumas dessas rochas são só o que restou das casas e edifícios da antiga civilização que ali vivia, não possuindo nenhum tipo de valor aparente. Todavia, boatos dizem que alguns tesouros de valor arqueológico inestimáveis eram guardados por aquela civilização, todavia não basta de uma lenda.
A rota transmite uma "aura" estranha, como se a energia pesada dos acontecimentos desse local fizesse o local ficar carregado de energias pesadas, todavia isso é apenas uma surpertição e alguns cientistas pesquisam de onde é a fonte dessas sessões que o local transmite, os estudos mais recentos afirmam que essa energia vem de alguma fonte que não se encontra na rota em sí, mas sim em suas proximidades.
Alguns pesquisadores também investigam o local por outros motivos. Alguns querem destrinchar por completo a história da antiga civilização e da guerra que ocorreu por aqui, juntamente com seus motivos e consequências. Outros investigam possíveis tessouros aqueológicos perdidos nas ruinas da antiga cidade.
Nesta rota você consegue:
Pescar: Não
Usar Headbutt: Não
Usar Rock Smash: Sim
Usar HoneyTree: Não
Encontrar Flying Shadows: Sim
Encontrar Dust Clouds: Sim
Procurar no Lixo: Não
Usar Sweet Scent: Sim
_______________Pokémons Selvagens_______________
Os Seguintes Pokemons estão listados por ordem de raridade, sendo necessário lançar o Dado de Pokémon Selvagem.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
A lista apenas reflete os Pokémons nativos da Rota.
Caso encontre um Pokémon ainda não descoberto do local irá receber 5 Pontos de Fama local.
O local abriga uma grande porção de pokemons "guardiões", eles parecem um tanto quanto teritorialistas e parecem proteger algo, mas não se sabe ao certo o que. Muitos fantasmas e pokemons capazes de se comunicar com espíritos e auras são encontrados aquí, dizem que eles estão protegendo o local em memória dos espíritos que se comunicam com ele, mas não passa de uma teoria sem fundamento.
- Spoiler:
???
#1 - Pokemon Desconhecido
#2 - Yamask
#3 - Galarian Yamask
#4 - Baltoy
()
#5 - Xatu (Pode surgir em Horde)
Se for horde surgirá sempre um Xatu Lider rodeado de Natus.
()
#6 - Graveler (Pode surgir em Horde)
Se for horde surgirá sempre um Graveler Lider rodeado de Geodudes
#7 - Bronzor (Incomum)
/ ???
#8 - Solosis / Pokemon Desconhecido (Raro) (Dia/Noite)
#9 - Hatenna (Raro)
#10 - Honedge (Muito Raro)
#11 - Bramblin (Exotic Pokemon)
#Face Especial- Riolu
Última edição por FonseCarlos em Sáb Nov 16, 2024 2:57 pm, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
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_______________Acontecimentos na Route_______________
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Caso a sua personagem faça algo memorável no Local, peça ao seu Mestre ou Avaliador para deixar aqui registado, para que no futuro outros membros possam ler.
Sem acontecimentos marcantes de momento...
--
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_______________Recursos Naturais_______________
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Colha diretamente de árvores, colete musgo das rochas, parta rochedos...
Todo o Ano escreveu:
É possível encontrar neste local diversas árvore de Apricorn, porém ainda não estão amadurecidas o suficiente para perceber a sua cor.
Pode apanhar uma Apricorn, quatro vezes. Após colher todas terá de aguardar 10 Eventos para poder colher novamente.
Apenas pode apanhar 1 Apricorn ou Berry por evento, com um intervalo de um evento entre colheita.
Herbalista não tem bônus extra nestas árvores.
Após realizar 5 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de um Espirito Antigo
O próximo pokemon será um pokemon fantasma (como se tivesse ativado uma Ghost Cluster) e virá com +5 no melhor stat
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Após realizar 3 eventos nesta Route, um Guardião da Aura irá encontrar uma Time Flower.
Ao ativar a flor era irá revelar um Memory Crystal, que pode ser colhido, mostrando ao Guardião da Aura uma memoria de uma Casa Abandonada. O local já foi completamente transformado em ruinas, mas alguns itens podem ser encontrados por entre a poeira
Jogue 2 Dados de Itenfinder (como se fosse escalão 2 PV)
(Apenas pode ser encontrado 1 Vez pelo Guardião da Aura)
Um galho seco rolou no seu caminho trazido pelo vento.
Você o pode ignorar ou o chutar, desmanchando-o e revelando o que está preso no seu interior, mas cuidado!
Lance o Dado Genérico para saber o resultado:
01 a 30 - Nada
31 a 40 - Medicinal Leek
41 a 60 - Pep-Up Plant
61 a 70 - Sootfoot Root
71 a 80 - Tumblestone
81 a 100 - Bramblin
A cada dois eventos neste local poderá surgir 1 Galho Seco Rolante.
Báu de Moedas
Após 5 Eventos neste local, é possível encontrar um báu. Esse Báu está repleto de moedas estranhas que parecem não ter valor nenhum, mas as vezes é possível encontrar um "morador" dentro dele.
- Taxa de Moedas:
1 a 20 = 10 Ghimmighoul coins
21 a 30 = 20 Ghimmighoul coins
31 a 40 = 40 Ghimmighoul coins
41 a 50 = 60 Ghimmighoul coins
61 a 70 = 80 Ghimmighoul coins
71 a 75 = 100 Ghimmighoul coins
76 a 80 = 150 Ghimmighoul coins
81 a 90 = Ghimmighoul
91 a 97 = Ghimmighoul + 50 coins
98 a 99 = 250 Ghimmighoul coins
100 = 500 Ghimmighoul coins
Esse báu só pode ser encontrado uma vez a cada estação nesse local.
Raid de 2★★
Neste Local é possível encontrar um feixe de luz colorida, tal como um holofote. Após 5 Eventos é possível encontrar a fonte dessa luz: Um pequeno conjunto de pedras no chão que formam um círculo que emite essa luz avermelhada. É uma Tera Raid Den.
Ao encontra-la, o membro poderá vasculha-la, sorteando o Pokemon (usando o dado de "PokSelvagem") e o Tipo Tera dele (usando o dado "Type"). O membro pode adentrar sozinho na Raid, ou pode chamar outros aliados (até fechar 4 participantes). Todavia, apenas um Pokemon pode ser capturado, ficando a decisão para quem encontrou a RAID. O membro pode escolher não participar da Raid, abandonando o Den após verificar qual pokemon está ali.
Esse obstáculo pode ser encontrado novamente depois de 1 mês após ter encontrado o Den.
Após 2 Eventos no local é possível encontrar uma Espada Fincada no Chão afastada do caminho principal da Route. Parece ser possível arrancá-la, sendo incerto se as lendas de que apenas pessoas dignas podem fazer isso são verdadeiras.
Após interagir com este Objeto de Route, terá de realizar 10 Eventos, para poder interagir novamente.
Se decidir puxar a espada, poderá encontrar o seguinte:
(Deve Lançar um Dado Geral para determinar o resultado)
01 a 50 - Indigno! A espada nem se moveu.
51 a 70 - Encontrou 1 () Honedge (ou acima do lvl 35 Doublade)
71 a 90 - A espada partiu-se, quebrando-se em pedaços metálicos. Ganhou 2 Iron Chunks .
91 a 100 - A lâmina da espada é feita de 1 Leader's Crest
Um antigo arco perdido de um edificio ou civilização antigo.
Não parece ter grande importância histórica mas algo parece mover-se.
Dizem que certos Pokémon evoluem ao atravessar este Arco.
Ao passar por debaixo dele Lance 1 Dado Geral:
01 a 90 - Nada Acontece
91 a 100 - Encontrou um Stonjourner Selvagem
Última edição por L Mars em Seg Ago 05, 2024 4:35 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
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