Depois dos desastres da noite anterior, aquela manhã seria maravilhosa, altas mudanças aconteceriam antes da partida para a Moomoo Farm. Caminhava pela estrada de concreto até o Centro Pokémon, depositando Houndstone na Box e trazendo Drakloak parcialmente, entregando a TM Flamethrower para ele, o golpe era extremamente eficaz contra Steel, Ice, Grass e Bug, a maioria dos pokémons daquelas rotas iniciais, garantindo uma boa vantagem na batalha. Depois retornaria o dragão para a Box até chegar o momento certo dele retornar, agora eu precisava aproveitar os poderes milagrosos do Atlantean Torkoal, aquelas águas curativas eram essenciais para evitar gastos no Poké Mart e evitar derrotas feias em batalhas mais difíceis. Colocava o segundo Lucky Egg no Raboot, pois ele precisava de toda a experiência necessária até atingir o nível da evolução, havia outra pokémon que eu gostaria de carregar naquela aventura, mas também não era o momento dela brilhar, o líder daquela zona de purificação tinha habilidades venenosas e uma fada congelante não tinha o que fazer por lá, enquanto isso a Gabite que estava ficando para trás receberia um impulso com o Exp Share. Era o momento de concluir minhas missões no Goldenrod Play Park, confesso que havia me decepcionado com a estrutura do lugar, mas havia treinadores bastante fortes que me ajudariam naquele último treinamento por ali. Aplicaria um pouco de repelente para evitar encontros desagradáveis com aqueles bebês pokémons irritantes, desejava encontrar uma modelo que estava auxiliando as outras figuras maternas com dicas valiosas, aproveitei também para colher um Nectar de coloração esverdeada, sendo essencial para ativar a forma Grass Type de Oricorio. Não demorava a encontrar uma mulher conversando com outras ouvintes, esperaria a palestra acabar para desafiá-la em um combate. Ficava ali por pelo menos uma hora ouvindo um papo maçante e irresoluto, mudanças só aconteceriam por meio de revoluções contra as formas de governo vigentes, pequenas ações não alterariam a ordem do mundo, mas a classe artística jamais se contentaria em dar soluções mais radicais.
- Fiquei aqui vendo sua palestra rolar para desafiá-la em um combate, soube que você está impedindo que capturem esses filhotes. - Desafiava a modelo a sós, evitando que um grupo de fãs lunáticas me atacasse.
- Estou preservando esses pequenos... Aceito seu combate, soube que você está querendo capturar mais filhotes, não acha que eles merecem viver uma infância saudável? - Perguntava de forma repreensiva, não gostava nada daquele tom e me poupava de respondê-la, a batalha seria a resposta e a moça já liberava seu Meowth, um pokémon capturado na antiga ilha de Alola.
[Vs. Théia]
- Outro gato idiota, já estou cansada de bater nessas criaturas... Aura Sphere. - Resmunguei de forma descuidada, o resultado seria o mesmo, porém algumas mudanças haviam acontecido naquele gato, atributos mais elevados e uma habilidade bastante distinta do habitual.
- Meowth, querido, repreenda esse pokémon com o Fake Out! - A modelo também não sabia da habilidade de Lucario, pedindo um movimento de prioridade que fazia o alvo vacilar e errar o movimento. Lucario era extremamente mais rápido que o oponente, entretanto o gato tinha alguns truques sujos guardados, avançava despretensiosamente e acertava o alvo com duas palmadas na bochecha. A modelo sorria e esperava que o lutador perdesse a vez, no entanto ele apenas canalizava a aura em uma orba explosiva que era lançada sobre o felino, o golpe era bastante eficaz, expulsando o gato do combate. Não entendia o que estava acontecendo, ele havia sido retornado antes do golpe? Saberia em breve.
- Meu Meowth é especial, ele possui a habilidade Schrodinger, foi criado em laboratório e dificilmente é visto em vida selvagem, quando o pokémon recebe um golpe que o deixaria inconsciente, ele retorna a Poké Ball e tem chance de ficar de pé ou desmaiar. - A explicação era bem precisa, ficava quieta tentando entender a situação e me preparando para o lançamento do próximo pokémon, um coqueiro com habilidades draconianas e tamanho descomunal.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 94% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg - Inner Focus
- Meowth - 100% - Lvl 23 - Vel 53 - Schrodinger
- Log:
Meowth - Fake Out - 6%
Lucario - Aura Sphere - 200% - Schrodinger ativa!
- Perdeu a voz, jovenzinha? Prometo acabar com essa batalha antes que fique mais confusa... Psyshock e Dragon Hammer. - A ex-modelo brincava com meu silêncio, mas mal sabia ela que eu estava articulando uma estratégia com as informações que eu recebi nos últimos momentos, principalmente das experiências científicas em animais como aquele, aquela mulher corroborava aquela situação maligna ou havia resgatado aquela criatura das garras de alguma instituição.
- Quem vai perder é você... Duplo Ice Punch. - Debochei de forma sorridente, apresentando o movimento máximo de Lucario para um pokémon com dupla fraqueza como o Exeggutor. A batalha começava, a mulher mais velha trincava os dentes depois de escutar a pronúncia daquele golpe, o canídeo férrico congelava o ar que passava pelas suas mãos, formulando uma espécie de luva gélida e partindo para a ação, acertando dois socos bem eficazes contra o dragão, o dano era colossal. Alolan Exeggutor não atacaria duas vezes, então aproveitava a única chance que tinha para criar esferas rosadas que circulavam a corpórea do chacal, caindo no solo e explodindo nas pernas do lutador. Por fim, Lucario repetia mais um soco congelado e retirava aquele coqueiro de batalha, Exeggutor tombava e sua treinadora sorfria a primeira derrota. Restava torcer para o Meowth voltar com vida.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 70% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg
- A. Exeggutor - 00% - Lvl 24 - Vel 34
- Log:
Lucario - Ice Punch - 115%
Alolan Exeggutor - Psyshock - 24%
Lucario - Ice Punch - 115%
A modelo tinha duas chances na mão, dois lados de uma moeda que definiria sua permanência naquele turno, a derrota era certa, mas o gato podia causar mais algumas escoriações. A moça levava a pokébola até o rosto em uma espécie de oração e depois lançava o item para cima, o feixe luminoso avermelhado liberava aquele gato com a energia total, o golpe tinha falhado, mas a habilidade só ativava uma vez na batalha.
- Sinto que nosso combate termina aqui, foi bastante informativo... Meowth, o último Fake Out! - Théia não perdia a compostura, seu sorriso e sua serenidade exalavam até em uma situação tensa como aquela.
- Sinto isso também, sairei daqui vitoriosa... Aura Sphere! - Aclamei, interrompendo a virtuosidade psicológica daquela mulher, iria estimular competição feminina naquele parque. O gato partia com aquele golpe irritante, dando dois tapas no rosto do Lucario e tendo seu efeito secundário impedido pelo Inner Focus. Lucario terminaria o combate com alguns ferimentos, mas nada muito grave, resistia como um samurai do medievo japonês e canalizava a aura do local em uma orbe expansiva, lançando-a contra o felino, Meowth sentiria o sabor da derrota, caindo desmaiado no chão de terra pisoteada daquele parque de diversão.
Situação da Batalha escreveu:- Lucario - 64% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg - Inner Focus
- Meowth - 00% - Lvl 23 - Vel 53
- Log:
Meowth - Fake Out - 6%
Lucario - Aura Sphere - 200%
Aquela mulher parecia ser menos irritante do que a ruiva antipática, era uma ex-modelo, então se comportava de forma mais aprazível nos ambientes, muitos afirmavam que ela tinha se aposentado após um grande tsunami devastar o arquipélago onde ela vivia. Enfim, a mulher não me irritava tanto assim, pagando uma quantia boa em dinheiro por ter perdido e me desejava sorte, aproveitei para tirar foto com a perdedora e render mais alguns pontos de fama na minha rede social, aos poucos eu estava ficando reconhecida por toda a Goldenrod City, adultos e crianças paravam para me cumprimentar depois de cada missão bem-feita pelos arredores da cidadela. Aos poucos tinha voltado ao time original que eu montei quando cheguei naquele lugar, aquele time iria me ajudar a combater as maldades da zona de Purificação, talvez algumas mudanças fossem realizadas em breve.
[Erguendo a Torre]
Depois de resgatar os funcionários na noite anterior e limpar grande parte da construção, estava na hora de me apressar para os preparativos finais, auxiliar na pintura e mobiliar todo o lugar, além de consertar a fiação e ligar os fios. Cuidaria da pintura e da fiação naquela manhã, os móveis poderiam ser tratados durante a tarde. Levava o Atlantean Torkoal comigo, ele era um gigante pacato e lerdo, mas bastante gentil e prestativo, sua água mística poderia ser eficiente para preparar uma tinta única para a estrutura do prédio, gostaria de brincar com os artistas da região, todavia aquele ambiente precisava de uma feição mais séria, logo eu estava destinada a pintar o prédio com cores cinzentas ou brancas, nada muito chamativo para evitar trabalho perdido. O grupo de trabalhadores já estava seguindo para ajudar na fiação, então liberei Centiskorch, visto que o monstrinho flamejante conhecia o Thunder Fang e poderia evitar sobrecargas. Ajudaria momentaneamente na pintura, comandando Torkoal e adiantando nosso lado.
- Pois bem, preciso que revire a polaridade dessa mistura com o Soak, depois de ativar essa tinta, despeje o Water Gun para eu realizar uma decantação. - Colocava meu conhecimento em química para funcionar, o grandioso quelônio utilizava seu movimento de status, encharcando a mistura sólida. Aproveitei para mexer com uma pequena vareta resistente, ficaria ali por um tempo até atingir um produto intermediário. Logo depois de ter êxito, a tartaruga caminhava para o passo final, despejando uma pequena quantidade de água no recipiente para revirar tudo e extrair as gotículas de água com uma substância polar em grande quantidade. Revirava o recipiente em um instrumento específico para decantar e separar a fase apolar da fase polar com base na diferença de densidade.
Horas se passavam e tínhamos conseguido extrair o óleo da água, a tinta estava mais viva e menos sem vida, virava um cinza forte com leves tons de azul, talvez relembrasse uma cor semelhante ao mercúrio, um elemento bastante tóxico reconhecido na tabela periódica.
- O pessoal da elétrica pelo visto não está tendo problemas, então preciso de toda a ajuda para pintar a parte externa de cinza e as paredes internas de cor branca, preciso que a tinta seque até os móveis chegarem pela tarde. - Depois do antecedente noturno, os empregadores contratavam mais alguns funcionários para devolver a construção dentro do prazo, os novatos pareciam ser bem desleixados, mas meus pokémons disciplinavam aqueles amadores com olhares e broncas ríspidas. Logo, pinceladas iam compondo aquela aquarela de concreto, o prédio ia ganhando tonalidade, fugindo da simples combinação, cimento e tijolo. O horário de almoço estava perto, a equipe tinha cansado bastante, mas a pintura estava feita, restava secar para eu prosseguir com a penúltima tarefa, depois só restaria a divulgação nas redes sociais. Por fim, conseguia formular mais uma Joy Scent na cidadela, fragrância necessária para a zona de purificação que seria enfrentada no dia seguinte.
Sorteios: Schrodinger &
NPC &
Missão LocalSituação Atual escreveu:- Morgana recebeu 500§ e 05 pontos de fama local por ajudar a erguer a torre. Morgana mandou Houndstone para a Box e trouxe Drakloak para a Party, ensinou a TM Flamethrower para o dragão. Retornou Drakloak para a Box e trouxe Atlantean Torkoal para a Party. Colocou o segundo Lucky Egg em Raboot e entregou Exp Share para Gabite. Morgana gastou um Repel e formulou uma Joy Scent. Morgana derrotou Théia, ganhou 1410§ e 02 pontos de fama local. Colheu o Nectar Grass Type. Lucario derrotou Alolan Exeggutor e recebeu 1076 de exp (1210/2349), Gabite recebeu 1076 de exp e subiu para o nível 24 (713/1527). Lucario derrotou Meowth e recebeu 321 de exp (1531/2349), Gabite recebeu 321 de exp (1034/1383).
- Joy Scent: 06/06
- Momento Especial: 10/10
- Eventos: 04 eventos
- Média da equipe: 28
Recursos Naturais escreveu:
Nectar: 2/2 (+1)
Desejos escreveu: Interagir com Elm.
Interagir com Talia.
Interagir com Théia.
Team escreveu:- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
- Centiskorch - 100% - Lvl 30
32- Ceruledge - 100% - Lvl 27
- Alpha Gabite - 100% - Lvl 24 (Exp Share)
- Lucario - 100% - Lvl 29 (Lucky Egg)
- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27
Pokémons Produtores escreveu:- Atlantean Torkoal - Produção de
Fresh Water: 1/2