Últimos assuntos
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Hermao
Aprovado
Achei muito legal a sua interação com a sua axew. Ela mexendo com o lixo e gritando desesperada para chamar atenção, foi incrivel kkkkkkk. Muito bom todo o seu texto. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Fev 10, 2024 1:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Tarde — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Aos poucos o sol ardente da tarde começava a se pôr no horizonte, deixando Ayla e suas criaturinhas um tanto quanto apreensivas, aliás executar aquele trabalho de purificação das águas durante a noite poderia ser um tanto quanto arriscado. Já fazia uma hora desde o último encontro da naturista com Marlon, durante aquela ocasião a menina havia descoberto muito sobre o problema atual que cercava a cidade de Humilau, porém muita coisa ainda não tinha sido explicada e permanecia como um enigma na mente da jovem pesquisadora.
Enquanto a menina caminhava aflita com seu Rotom Phone e usava a câmera do aparelho para fotografar toda a região costeira da cidade, Atlantean, Umbreon e Axew caminhavam logo atrás, cada um fazendo o possível para o problema se solucionar o mais rápido possível. Loki usava de sua luz natural para iluminar a areia da praia, revelando resíduos metálicos e reluzentes que se escondiam e haviam sido soterrados pelo tempo. Atlantean ocasionalmente derramava parte de sua água purificada no mar, ajudando indiretamente os oceanos a combater a poluição excessiva na região. Axew como o único bípede, usava suas mãozinhas para coletar qualquer pedaço de plástico e papel, jogando todo o resíduo dentro de uma sacola plástica que Ayla havia disponibilizado para o pequenino.
Conforme o sol começava a esconder-se de suas vistas, Ayla avistava uma figura um tanto quanto marcante olhando para o oceano e admirando o pôr do sol, porém diferentemente de outras ocasiões que havia presenciado aquela imagem, o homem que estava observando o astro se por não carregava em seu semblante nada além de tristeza e melancolia. Preocupada com o bem estar do cidadão, a naturista aproximou-se repentinamente, cutucando o homem no ombro e o questionando se estava tudo bem. Ao ser abordado, a figura quase que imediatamente desviava seu olhar do hipnotizante astro, olhando fixamente em direção a Ayla Akatsu.
O senhor que aparentava ser de mais idade se apresentava como Kofu, um amante da culinária e um residente de Humilau. Mesmo que a princípio a figura tentasse disfarçar sua tristeza, logo sua máscara caia por terra e ele começava a comentar sobre os problemas crescentes na cidade que ele tanto amava. Kofu comentava sobre a poluição excessiva, falando um pouco sobre oque o Marlon havia falado, porém em determinado momento ele expandiu os horizontes da conversa e abordava a possibilidade de que aquilo poderia ser uma ação coordenada de alguma facção criminosa ou pessoas más intencionadas, aliás Humilau nunca teve uma crise tão severa quanto aquela.
Mesmo que fosse cética e não acreditasse em qualquer coisa, naquele momento a menina não descartava a possibilidade de realmente poder se tratar de uma ação criminosa orquestrada, porém como profissional ela não poderia dar certeza daquilo. Como forma de recolher mais informações sobre aquele grande problema ambiental, a naturista questionava a Kofu se havia algo que ele tivesse interesse de compartilhar, alguma dica que pudesse levar a menina a fonte do problema, ajudando-a a solucionar de uma vez por todas todo aquele caos.
Com um semblante um pouco menos triste, Kofu respirava fundo e falava sobre ter observado algumas ''pilhas de plástico'' a distância da região costeira, alertando que em um dia quando estava indo atrás de seus Slowpoke ele avistou a pilha movendo-se, como se fosse viva. Aquela afirmação pegava a menina de surpresa, em um primeiro momento ela não acreditava no relato, porém analisando bem as expressões de Kofu era visível que o homem falava com convicção e certeza, não aparentava ser um falso relato.
Enquanto conversava com o cozinheiro a naturista usava de seu Rotom Phone para gravar o diálogo, dessa forma conseguindo ficar com aquela dica permanente, podendo consultá-la caso necessário. Depois de longos minutos depondo as vezes em que viu a pilha se mexendo ou realizando atos ''anormais'', Kofu despediu-se de Ayla, agradecendo-a por ter se interessado e estar se esforçando para solucionar o caos que havia acometido a cidade.
Como um último pedido, o cozinheiro olhava para a menina e dizia: ''Não deixe que minha cidade se afogue pela ignorância alheia'', após isso a figura virou-se, afastando-se da região costeira e voltando para o centro de Humilau. Com um suspiro aliviado, a naturista dava uma olhada em seu aparelho, tendo a certeza que a conversa havia sido gravada e também procurando se Marlon havia enviado mais uma mensagem.
Ao notar que nenhuma mensagem havia sido enviada por Marlon, a jovem apenas respirava fundo e aceitava aquele fato, dessa forma ela voltava a caminhar pelas praias com seus monstrinhos, seu principal objetivo era dar uma volta completa em toda região costeira, podendo analisar as zonas mais poluídas e talvez começar a trabalhar nessas áreas mais afetadas pelos resíduos.
Depois de longos minutos de caminhada, finalmente a pesquisadora chegava a outra ponta da região costeira e acabava por encontrar mais uma pilha de lixos. Curiosamente aquela área parecia bem mais machucada que o restante da região costeira, chamando mais a atenção de Ayla. Graças a ajuda de seu Atlantean Torkoal, a menina tinha em sua posse a amostra de águas da região central e extremo sul, faltando apenas coletar um pouco daquela água à sua frente, que seria as amostras do extremo norte. Antes que a tartaruga marinha pudesse começar a coletar, um grunhido estridente assustou o pequeno grupo, fazendo-os recuar momentaneamente e ficar em estado de alerta.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
-
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Kofu
• Realizando a Missão Personalizada (Águas Turvas e Tóxicas)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (10/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (02/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
05 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- ItemFinder (5/10)
- PokéRadar (10/10)
- Report (2/6)
- Captura Amigável (5/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Grief
Aprovado.
Objetiva e direta. Pode seguir.
Objetiva e direta. Pode seguir.
Última edição por Grief em Sáb Fev 10, 2024 2:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Tarde — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Aos poucos o sol começava a sumir no horizonte, deixando os céus e dando lugar para a lua ascender e trazer consigo a noite, banhando toda a cidade de Humilau em uma atmosfera misteriosa e até mesmo um pouco amedrontadora. Juntamente com o cair da noite, alguns problemas começavam a se desenrolar para Ayla, porém o principal era o fato que a menina estava isolada na praia, apenas acompanhada de seus Pokémons e estava em uma área de risco, uma região cujo havia sido atingida de forma drástica pela poluição, formando montes e montes de lixo.
A pesquisadora estava pronta para começar seus estudos, dessa forma ela iria analisar as amostras de água que haviam pego ao redor da costa de Humilau, porém antes que pudesse realizar sua vontade um grito estridente chamou-lhe atenção. Olhando na direção ao qual o ruído estava vindo, a naturista conseguia perceber a existência de uma famosa ave aquática, conhecida como Wingull. O voador estava com sua asa quebrada, porém não apenas isso parecia incomodá-lo. O corpo da criatura estava repleto de resíduos, era possível ver até mesmo uma lata presa em seu bico, essa lata a qual estava fincando no Pokémon e o rasgando, machucando absurdamente a ave.
Preocupada com a situação e percebendo o quão alarmante tudo aquilo era, Ayla afastou-se de seus monstrinhos e tentou aproximar-se de forma pacífica, porém a aproximação era abruptamente interrompida quando Wingull começava a levantar suas asas, demonstrando que atacaria caso a menina continuasse a aproximar-se. A situação da ave era tão alarmante que caso a pesquisadora não interferisse de forma imediata, certamente aquele Pokémon morreria sangrando até a morte ou por incapacidade, visto que era impossível dele se alimentar com aquilo prendendo seu bico.
Sem saída, a garota respirou fundo e fez um gesto para seus monstrinhos, obrigando Axew, Atlantean e Umbreon se afastarem. Com a outra mão a jovem segurava sua esfera metálica, jogando-a para cima e libertando seu lutador, acreditando que naquele momento uma resposta rápida poderia ser a melhor saída para ambos. - Lord, usa Sacred Sword... Por favor, tente ser rápido e certeiro, não queremos fazer ele sofrer mais. - dizia a jovem já preparando um recipiente esférico, almejando jogá-lo em Wingull assim que o mesmo ficasse inconsciente.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Hydration |
| Item | Speed: 55 |
Primeiro Turno
Ouvindo as ordens de sua treinadora, Lord apenas concordava com a cabeça e fechava seus olhos, novamente fazendo uma dança suave com seus punhos e invocando uma técnica milenar muito usada no oriente por espadachins. Ao abrir seus olhos, o olhar cortante do Pokémon lutador varria o campo de batalha, indo de encontro a Wingull e rapidamente localizando o ponto fraco da ave. Com um impulso veloz, Gallade cortava o véu da escuridão como se fosse parte dela, aproximando-se da ave e desferindo um golpe tão poderoso que mal dava tempo do monstrinho reagir, fazendo-o cair inconsciente de forma imediata.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Wingull entrou em combate!
[100.0%] Gallade usou Sacred Sword [Sharpness] (-217.7%)
[0.0%] Wingull ficou Inconsciente
Wingull foi capturado por uma Pokéball~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 109 de EXP (693/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença)
Axew Shiny recebeu 109 de EXP (874/998)
(Exp.Share)
Com Wingull inconsciente, a naturista arremessava uma esfera vazia no Pokémon e acabava por capturá-lo sem maiores problemas, recolhendo a esfera logo em seguida. - Quando isso tudo acabar, levarei você para o PokéCenter e posteriormente você encontrará um bom treinador. - comentava a menina planejando deixar o monstrinho no centro de acolhimento. Depois da captura relativamente fácil da criatura voadora, a garota aproximou-se de sua tartaruga e usou de uma garrafa de água, retirando toda a água purificada do monstrinho.
Além de coletar a água purificada a jovem fazia uso das águas que haviam sido guardadas em outros compartimentos, dessa forma podendo estudar mais a fundo a diferença das regiões e quais áreas de Humilau estavam sendo mais afetadas pela poluição de modo geral.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Fresh Water
★ Gastou ★
- 1 Pokéball
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Realizando a Missão Personalizada (Águas Turvas e Tóxicas)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (10/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (03/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
05 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- ItemFinder (5/10)
- PokéRadar (10/10)
- Report (2/6)
- Captura Amigável (5/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Ótimo post. Fiquei admirado com a maneira extremamente criativa que você utilizou para auxiliar o monstrinho voador a escapar da desagradável situação em que ele se encontrava. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Dom Fev 11, 2024 1:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
A lua brilhava intensamente nos céus estrelados da cidade de Humilau. Juntamente com a noite que banhava a cidade, uma brisa gélida impiedosa demonstrava toda sua fúria, soprando com uma constância e persistência avassaladora, forçando moradores e turistas a se abrigarem. Enquanto todos voltavam a seus lares para dormir, a famosa pesquisadora Ayla Akatsu estava envolvida em um mistério, tentando solucionar o problema com o lixo que aos poucos começava a tomar conta de toda área litorânea da cidade.
Graças a seu último encontro, finalmente a menina tinha uma ideia do quão avassaladora aquela situação poderia se tornar caso não fosse contida de forma imediata. Como forma de providenciar ajuda e até mesmo isolar aquela parte da praia, a naturista começou a escrever um de seus famosos relatórios, usando da amostra de água que Atlantean havia recolhido ao longo de todo percurso, conseguindo três amostras que certamente seriam úteis à menina.
~ Missão Personalizada ~
Recentemente me comprometi a ajudar Marlon com o problema da poluição de Humilau, com isso acabei por usar meus próprios métodos para identificar as áreas que mais haviam sido afetadas. Graças a meu Atlantean Torkoal consegui coletar algumas amostras, conseguindo material de três zonas dinstintas, sendo essas as águas do Extremo Sul de Humilau, do Extremo Norte e da Zona Central.
Todas as coletas apresentaram níveis diferentes de poluição, sendo que a menos alarmante se encontra na zona central enquanto a mais periclitante são as águas localizadas ao extremo norte (local que me encontro atualmente). As águas centrais apesar de serem as mais frequentadas por turistas são as menos poluidas, crei que isso se deva ao fato que Marlon com a constante preocupação vem designando equipes de limpeza para o ''cartão postal de Humilau'', deixando a porta de entrada minimamente apresentável, porém isso tem deixado outras áreas em situações um tanto quanto deploráveis.
Ao extremo sul de Humilau a situação começa a se agravar, porém devido as ondas estarem indo em uma direção favorável a região acumulou bem menos lixo que o extremo norte, mas isso não significa que a área se encontra em bom estado. A quantia massiva de lixo encontrada nessa região é o suficiente para contaminar e causar graves consequências a humanos mais frágeis ou monstrinhos de pequeno porte. Com ajuda de Atlantean conseguimos checar o nível de pureza das águas do extremo sul, chegando a conclusão que caso entre em contato por mais de dez minutos com a pele de um monstrinho sensível ou um humano desprotegido isso pode ser o suficiente para causar doenças severas e infecções, podendo deixar a vítima de cama por semanas.
Mesmo que a situação já seja extremamente perigosa, no extremo norte as coisas tomam uma proporção ainda maior. A água aqui está tão poluída que sua tonalidade não é mais azul escuro, dessa forma as ondas tomaram uma cor meio roxa. Ao fundo é possível avistar uma grande ilha de plástico azul, aparentemente alguns dos resíduos grudaram-se a algo, dessa forma foram impedidos de serem arrastados até a areia da praia, ficando agarrados e flutuando no meio da paisagem oceânica.
Além da visão extremamente desagradável, um humano que entra em contato com essa água por mais de cinco minutos pode ser alvo de uma infecção severa, tal qual na maioria dos casos levará o humano contaminado à morte em poucos dias. Creio que a coisa mais adequada a se fazer momentaneamente é cercar ambas as extremidades da praia, porém dando uma prioridade maior para essa região cujo é bem mais letal que as demais.
Não apenas a pureza da água foi comprometida, como também a fauna e a flora de Humilau começou a sentir o impacto direto do excesso de lixo na área. Algumas espécies marinhas começaram a migrar, abandonando a cidade paradisíaca e nadando rumo ao oceano aberto, ambiente que apesar de não serem tão acostumados parece mais acolhedor que as praias maltratadas de Humilau.
Com a migração em massa da fauna local, alguns monstrinhos oportunistas estão começando a se instalar nas praias, não é muito difícil ver alguns Skrelps aproveitando-se das águas contaminadas para começarem a montar um novo lar. Essa mudança drástica tem assustado o representante de Humilau, levando-o acreditar que talvez seja irreversível o problema, porém eu tenho certeza que ainda há solução.
Além do isolamento do local, recomendo que sejam espalhadas latas de lixo de coloração chamativa, dessa forma o objeto será melhor percebido pelos turistas diminuindo as chances dos resíduos pararem nos oceanos. Seria de extrema urgência anunciar um estado de alerta máximo, proibindo o uso da praia por algumas horas, dando tempo o suficiente para uma equipe ser formada e isolar as regiões, purificando-as e trazendo novamente o esplendor da região costeira de Humilau.
Creio que a tarefa mais complicada possa ser retirar os monstrinhos venenosos da região, talvez capturá-los e posteriormente transportá-los para um ambiente mais adequado seja a melhor saída. Mesmo que inconscientemente, apenas a presença de criaturas venenosas na região já afeta o ecossistema sensível do local, aliás os monstrinhos Poison são conhecidos por liberar veneno e substâncias poluentes de forma constante e isso os torna perigosos em alguns casos. Limpar a região sem transportar essas espécies seria ''remar contra a maré'', um trabalho constante e cansativo que nunca teria fim.
No geral apenas penso que se fizermos tudo isso da maneira correta conseguiremos purificar a região em poucas horas, recomendo o isolamento imediato, deixando posteriormente apenas a região central para visita, dessa forma iremos poupar os hospitais e instalações locais de receberem feridos em massa. Irei enviar parte das amostras para o laboratório do professor carvalho enquanto a outra parte enviarei para que possa ser corretamente analisada pelos cientistas de Humilau, agradeço a atenção de todos até aqui!
Relatório Completo
~ 805 Palavras ~
~ 805 Palavras ~
Ao fim do relatório a menina publicava seus estudos e os enviava junto das amostras para os cientistas e a equipe de Marlon, dessa forma Ayla recebia algum reconhecimento e mimos pelo bom trabalho. Enquanto a menina observava seu Rotom Phone enchendo de notificações e de pessoas se voluntariando para ajudar com o problema do resíduo, a jovem aproveitava da oportunidade para desligar um pouco sua mente, acreditando que tinha feito bastante coisa e permitindo-se apenas se sentar em uma região um pouco mais afastada da costa do mar e descansar, fechandos seus olhos e aproveitando a brisa marítima que soprava constantemente em seu rosto.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
+1000$
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência
• Realizando a Missão Personalizada (Águas Turvas e Tóxicas)
• Etapa 2 | Coletando Amostras
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (10/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (04/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- ItemFinder (6/10)
- PokéRadar (10/10)
- Report (3/6)
- Captura Amigável (6/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Grief
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Quest Mallow [11/15] ~
A noite continuava mostrando-se impiedosa como sempre. Durante o dia a cidade era coberta pelo manto calorento do sol, porém durante a penumbra noturna a brisa gélida do mar soprava intensamente, deixando toda a cidade envolvida em uma atmosfera etérea e misteriosa. Já se faziam alguns minutos que a menina havia enviado o relatório das suas amostras de água para a delegacia local, sendo uma agente da polícia de cargo relativamente alto, a naturista esperava receber as respostas dentro de alguns minutos.
Enquanto a mensagem não era recebida pela delegacia, a naturista aproveitava do tempo livre para voltar a sua divulgação massiva do restaurante de Mallow, dessa forma através do Rotom Phone a menina acessava suas redes sociais e continuava a divulgar tanto o restaurante quanto Humilau, buscando através da sua influência incentivar seus seguidores a frequentarem a cidade paradisíaca e consequentemente visitarem o restaurante de sua amiga.
À medida que Ayla investia seu tempo em fazer propaganda, Atlantean Torkoal e Umbreon pareciam paralelos a aquela atividade, dessa forma ambos deitaram-se na areia fofa da praia e aproveitavam o tempo livre para descansar. Diferentemente da dupla que apresentava cansaço, Axew estava bem animada e eufórica, ela não parava nem sequer por um minuto, ela a todo momento andava de um lado para outro coletando resíduos e fazendo um pequeno monte que em breve poderia ser descartado em um lugar adequado. Enquanto efetuava a limpeza do lugar, a criatura dracônica acabou por encontrar alguns tesouros perdidos, entre eles uma concha em formato de coração conhecida como Heart Scale e uma concha branca muito procurada por colecionadores, chamada Tropical Shell.
Depois de encontrar esses tesouros enterrados, Obsidian caminhava alegremente e colocava ambos os itens dentro da bolsa da naturista, deixando ambos recursos em posse de sua treinadora para ela usar quando fosse necessário. Alguns longos minutos haviam passado e nada mudava, Axew continuava a limpeza das praias enquanto a menina divulgava o estabelecimento em suas redes sociais. A noite passava tranquila e tudo corria bem na medida do possível, porém repentinamente um apito vindo de sua bolsa acabou por chamar a atenção da jovem. Ao ouvir o som de Beep, a naturista parava de fazer sua divulgação e voltava a atenção para seu PokéRadar, entendendo que alguma criatura rara estava escondendo-se nas redondezas.
Seguindo o caminho indicado pelo aparelho, a naturista e Axew foram levados até uma área onde o lixo era tanto que acumulava-se na região costeira, invadindo a praia com seus resíduos. Perto da quantidade massiva de lixo existia uma pequena doninha de tonalidade alaranjada que parecia estar tremendamente machucada, apenas era necessário uma rápida análise para a menina entender que se tratava de um Buizel.
Devido a seus encontros passados com monstrinhos selvagens que estavam furiosos por conta da quantidade de lixo nas praias, Ayla nem se deu a oportunidade de aproximar-se da criatura de forma amigável, sendo assim ela usava a mesma abordagem padrão de sempre, libertando Gallade para lutar contra a doninha aquática que além de ferida também tinha parte de seu corpo coberto por resíduos e plastico.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Swift Swim |
| Medicinal Leek | Speed: 55 |
Primeiro Turno
Mesmo sem receber ordens diretas de sua treinadora, Gallade conseguia sentir a aura dela e decifrar parte de suas vontades, entendendo indiretamente as ordens da pesquisadora. Mais uma vez o lutador preparava para atacar com total força, porém antes que pudesse executar seu ataque, Buizel adiantava-se, envolvendo seu corpo em um véu de água e arremessando-se contra seu adversário, o golpeando bruscamente. Depois de sofrer o ataque, Lord olhava firmemente para a doninha alaranjada e a acertava um corte preciso, nocauteando o monstrinho rapidamente.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Buizel entrou em combate!
[100.0%] Buizel usou Aqua Jet (Priority +1) (-7.7%)
[100.0%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-347.1%)
[0.0%] Buizel ficou Inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Buizel rendeu 266 de EXP
Gallade recebeu 108 de EXP (801/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença)
Axew Shiny recebeu 108 de EXP (982/998)
(Exp.Share)
Com a criatura inconsciente, a naturista prontamente arremessou uma de suas esferas metálicas vazia na cabeça do Pokémon, capturando-o sem maiores dificuldades. Aproximando-se da esfera a jovem recolhia tanto a Pokéball quanto um Medicinal Leek, uma erva que estava sendo segurado pela doninha, aparentemente o Pokémon selvagem estava tentando cuidar dos seus próprios problemas sozinho.
Deixando um suspiro profundo escapar de seus lábios, a garota retornava Gallade para sua Pokéball e pegava sua pequena Axew de coloração rara em seus braços. - Quanto mais cedo resolvermos esse problema, melhor será para todos. - dizia a menina enquanto acariciava a cabeça de Obsidian, buscando uma forma de se acalmar com sua recém adquirida monstrinha.
Antes sequer da naturista retornar para seus monstrinhos que estavam adormecidos não tão longe daquela área, seu Rotom Phone começou a vibrar e emitir um toque suave, sinalizando que uma nova notificação havia chegado. Assim que percebeu que uma nova mensagem havia chegado, quase que instantaneamente a menina retirava de sua bolsa o aparelho eletrônico, dessa forma checando seus emails e notando que havia recebido uma resposta da delegacia de Humilau.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Tropical Shell
+1 Heart Scale
+1 Medicinal Leek
★ Gastou ★
-1 PokéBall
★ Time ★
• Gallade recebeu 108 de EXP (801/6188)
• Axew Shiny recebeu 108 de EXP (982/998)
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP
• Axew Shiny upou para Nv.21 (84/1119)
★ Outros ★
• Divulgou o Restaurante de Mallow
• Capturou Buizel
Buizel- Spoiler:
Nome: Buizel #418
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Swift Swin
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 55 Attack 65 Defense 35 Sp.Atk 60 Sp.Def 30 Speed 85 Total 330
Características:
-
Ataques:
Sonic Boom
Growl
Tail Whip
Aqua Jet
Whirlpool
Soak
Pursuit
Water Pulse
Bite
Aqua Tail [Especial]
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (04/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- ItemFinder (7/10)
- PokéRadar (0/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (6/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Parabéns pelo o excelente texto e pelo combate excepcional contra o buizel. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Fev 12, 2024 2:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Cada vez mais o manto noturno se mostrava impiedoso, derramando a cidade em uma escuridão etérea que muita das vezes era acompanhada de fortes ventos gélidos, tornando as ruas de Humilau completamente vazias durante a penumbra noturna. Mesmo que grande maioria dos turistas e moradores tivessem optado pela segurança e aconchego de suas casas e de hotéis durante a noite, Ayla era uma das poucas pessoas que evitava esses abrigos, mantendo-se nas ruas com seus monstrinhos.
Recentemente a pesquisadora havia se comprometido a ajudar Marlon com o problema da poluição, isso acabava por ocupá-la por algum tempo, fazendo-a abrir mão de um descanso longo e envolver-se completamente na atividade. Depois de receber um sinal positivo da delegacia local, a naturista locomoveu-se até a instalação policial mais próxima, dessa forma acabava por encontrar alguns agentes que estavam dispostos a isolar o perímetro da praia, evitando acidentes e impedindo que todos os leitos hospitalares fossem ocupados.
Acompanhada de seus colegas de facção, a naturista guiou o pequeno grupo até as áreas mais afetadas, dessa forma uma grande parte da praia tinha seu espaço limitado e isolado, impedindo que pessoas adentrassem na região considerada de alto risco. Depois de isolar toda a região, a jovem despedia-se dos policiais e voltava caminhando para o PokéCenter, local onde desejava fazer algumas leves alterações em sua equipe.
Chegando a instalação a naturista recolhia o excesso de água de seu Atlantean Torkoal, enviando-o para a Box logo em seguida. Após alguns minutos pensando finalmente a menina se decidia qual seria o substituto de Maui, optando por Ariel, sua amada Milotic. Com sua equipe alterada e alguns itens ajustados, a menina reservava um tempo para lanchar, comprando no PokéMart um grande copo de café juntamente com algumas guloseimas doces, sentando-se em um dos bancos do estabelecimento e comendo ao lado de seus monstrinhos.
Enquanto a pesquisadora e seus Pokémons degustavam da comida, repentinamente o Rotom Phone de Ayla começou a tocar de forma incessante, alertando-a que algo estava errado. Percebendo que era uma mensagem urgente, prontamente a menina retirou o aparelho de sua bolsa e checou suas notificações, percebendo que existia um alerta da delegacia local. Segundo a mensagem, um banhista denunciou um meliante infringindo a lei e ultrapassando as fitas da área isolada, desrespeitando a ordem direta da polícia.
Sendo uma agente da polícia e uma pesquisadora, Ayla sentia-se tremendamente desrespeitada, aliás as medidas tomadas pela facção foram totalmente pensadas para proteger a população, aquilo era de um desrespeito imensurável para a jovem. Sem pensar duas vezes, a jovem desligou seu aparelho e o guardou, erguendo-se do banco e caminhando até a área onde o banhista havia avistado o infrator.
~ Ayla Akatsu VS Pescador Suspeito ~
Depois de alguns minutos de caminhada finalmente a pesquisadora chegava na zona do crime, encontrando a faixa policial intacta, porém dentro do perímetro isolado se encontrava um pescador com seu Croconaw, ambos sentados à beira da praia pescando. Sendo uma profissional, a naturista aproximou-se de forma educada e pediu para o homem retirar-se, porém para sua surpresa a figura se enfurecia, alegando que não iria a lugar nenhum e não cairia em sensacionalismo da imprensa e do governo. Percebendo que não teria outra alternativa, Ayla ameaçou prender o homem caso ele não se retirasse do local imediatamente. Irritado por ter sido ameaçado, o homem erguia-se da areia e guardava seu pertence, logo após isso fazia um sinal para que Croconaw assumisse uma pose de combate.
Sem muitas saídas, a naturista arremessava a esfera metálica de Gallade para o alto, libertando o lutador para um combate contra o civil. - Lord, Sacred Sword! - ordenava a jovem enquanto apontava para o grande crocodilo de água. Conforme o combate se iniciava, Axew e Umbreon garantiam que o pescador não fugiria para canto nenhum, sendo assim eles ficavam um pouco para trás, tendo uma melhor visão de todo o local e garantindo que estariam prontos para agir caso necessário.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Torrent |
| Item | Speed: 41 |
Primeiro Turno
Mesmo sendo infinitamente mais lento que Gallade, Croconaw abusava de uma técnica aquática que lhe dava uma vantagem de velocidade, colocando-o temporariamente à frente do lutador. Envolvendo seu corpo em um véu aquático, o crocodilo se arremessa em alta velocidade em direção ao seu adversário, causando algum estrago conforme seu corpo se choca com violência contra o de Lord. Ao ser atingido, Gallade instantaneamente revida o ataque, fazendo uso de suas lâminas como se fossem espadas e atingindo o centro do corpo da criatura aquática, deixando-a inconsciente com apenas um golpe certeiro.
Inconsciente
- Maldito... - resmungou o pescador enquanto retornava seu companheiro inconsciente para a esfera metálica. - Vamos lá, Octillery acabe com ele! - gritava a figura demonstrando clara frustração. - Sacred Sword - a pesquisadora dizia em um tom calmo e confiante enquanto retirava seu Rotom Phone de sua bolsa, enviando uma mensagem pedindo reforços para a delegacia de Humilau.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Sniper |
| Item | Speed: 41 |
Segundo Turno
Antes que o pescador sequer pudesse comandar seu golpe, Gallade mostrava o porquê era tão temido por seus rivais, exibindo sua velocidade e força extrema. Com um impulso veloz o lutador se aproximava do pequeno polvo, fazendo uso de suas lâminas como uma espada ancestral, perfurando a parte mais sensível do corpo da criatura vermelha, causando-lhe uma enorme dor e a fazendo desmaiar de imediato.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Croconaw entrou em combate!
[100.0%] Croconaw usou Aqua Jet (Priority +1) (-8.6%)
[91.4%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-188.0%)
[0.0%] Croconaw ficou Inconsciente!
Segundo Turno
[100.0%] Octillery entrou em combate!
[91.4%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-181.2%)
[0.0%] Octillery ficou Inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 428 de EXP (1229/6188)
Gallade recebeu 506 de EXP (1735/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença)
Axew Shiny recebeu 428 de EXP (512/1119)
Axew Shiny recebeu 506 de EXP (1018/1119)
(Exp.Share)
Com a perda de seu segundo Pokémon, o pescador tentava fugir da jovem, porém era impedido por Axew e Umbreon que se encontravam atento logo atrás da menina, segurando o cara e dando tempo de Ayla algema-lo. Com o homem sob custódia, a naturista apenas aguardava os reforços policiais chegarem, dessa forma ela entregava o homem nas mãos dos seus amigos de facção, permitindo que o mesmo fosse levado à justiça e julgado pelos seus atos de desobediência.
Como recompensa por ter feito um bom trabalho, a naturista recebia um pequeno mimo de sua facção, ganhando uma quantia monetária além do reconhecimento por seu bom trabalho. Conforme os policiais se afastavam e a jovem ficava sozinha novamente, Ayla aproveitava do tempo em silêncio para escrever mais um de seus famosos relatórios, desta vez ela focaria em Buizel, uma criaturinha que havia descoberto na região porém nunca parou para analisá-la de forma mais profunda.
Enquanto a jovem sentava-se debaixo de uma palmeira e começava a retirar seus aparelhos de estudos e pesquisas, Umbreon deitava logo ao seu lado, aproveitando do momento de calmaria para tirar mais uma profunda soneca. Axew diferentemente da raposa noturna apenas queria brincar, sendo dessa forma o pequeno dragão pegava um mimo na bolsa de sua treinadora, mastigando um pequeno doce azulado enquanto sentava-se na areia e cavava, buscando algum tesouro ou achado interessante que pudesse existir por ali.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+4 Water Essence
+1 Fresh Water
+750$
★ Gastou ★
-1 EXP Candy XS
★ Time ★
[Combate]
• Gallade recebeu 428 de EXP (1229/6188)
• Axew Shiny recebeu 428 de EXP (512/1119)
• Gallade recebeu 506 de EXP (1735/6188)
• Axew Shiny recebeu 506 de EXP (1018/1119)
[Outros]
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP (1118/1119)
★ Outros ★
• Realizou a Missão Personalizada ''Pescador Descrente''
• Recebeu 02 Pontos de Facção
• Recebeu 02 Pontos de Fama Local
• Enviou Atlantean Torkoal para a Box
• Enviou Milotic para o Team
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (05/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- ItemFinder (8/10)
- PokéRadar (01/10)
- Report (5/6)
- Captura Amigável (7/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Seg Fev 12, 2024 11:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Aceito, parabéns como a narrativa apresenta uma descrição detalhada da atmosfera noturna na cidade, a ambientação e uso do npc foi bem feita, por favor prossiga!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Momentos de Paz ~
Após prender o invasor da área isolada e levá-lo para justiça, a naturista e seus monstrinhos resolveram ficar de vigia noturna, dessa forma garantiriam que ninguém se aproximaria ou desrespeitaria o perímetro isolado pela polícia. Umbreon sendo uma criatura noturna era a maior ajuda da menina no momento, o Pokémon usava de sua luz para garantir que nada entraria na área sem a percepção do trio. Axew apesar de muito pequena e inocente, também tentava fazer sua parte e auxiliar Ayla. A criatura dracônica marchava de um lado ao outro da região isolada, tentando afastar até mesmo pequenos monstrinhos que tentassem porventura se aventurar nas águas contaminadas.
Enquanto seus Pokémon faziam a vigia, Ayla aproveitava do tempo livre para escrever um pouco sobre Buizel, um monstrinho que ela havia descoberto em Humilau. Retirando seu material da bolsa, a pesquisadora sentava-se debaixo de uma palmeira e encostava suas costas no tronco da árvore, buscando ficar o mais confortável possível para começar sua escrita.
~ Buizel & Humilau ~
Recentemente resolvi entrar em férias e descansar um pouco, para isso optei pela cidade de Humilau, uma pequena região metropolitana com uma cultura e história totalmente voltada para o mar. Dentro dos limites dessa cidade paradisíaca acabei por descobrir uma espécie conhecida como Buizel, um monstrinho que apesar de muito popular na região, é bastante raro.
Em meus dois encontros com este Pokémon consegui perceber um comportamento diferente, ambos parecem ter suas personalidades e humor altamente afetado pelo ambiente ao seu redor, o tornando em grande parte dos casos imprevisível. Hoje irei discorrer um pouco mais sobre Buizel e seu comportamento diverso, assim como irei tentar explicar o porquê dessa criatura ter escolhido a cidade de Humilau como seu lar.
Começaremos falando um pouco da doninha laranja. Buizel é um Pokémon bastante inteligente e recluso, sendo assim ele evita o contato com os humanos a qualquer custo, preferindo ficar sozinho e dessa forma poder praticar suas manobras de Surf em paz. Mesmo que possua uma personalidade mais tímida, esse monstrinho não costuma apresentar traços de agressividade, sendo assim quando se sente ameaçado ou incomodado esse Pokémon usa de sua afinidade aquática para fugir de seu possível predador ou da situação desconfortável que se encontra.
Apesar de sua natureza pacífica, aqui em Humilau alguns desses monstrinhos parecem deixar suas raízes e adotar um comportamento mais desafiador, creio que isso deva ser por conta da cultura da cidade e do espaço limitado da mesma, aliás a cidade de Humilau é uma região pequena. Percebi que constantemente as doninhas aquáticas dessa região desafiam outras de sua espécie, buscando dessa forma dominar as praias com as melhores ondas e com pouca presença de turistas. O confronto constante contra sua própria espécie criou um instinto competitivo nos Buizel da cidade paradisíaca, sendo dessa forma é bastante comum encontrar esse Pokémon desafiando turistas e surfistas, porém os desafios a humanos tem fins diferente dos que os que fazem contra sua espécie.
Quando um Buizel desafia um humano ele quer provar-se ou melhorar seus golpes aquáticos, dessa forma ele busca enfrentar um treinador que supostamente teria mais experiência que uma criatura selvagem. Quando consegue vencer seu oponente os Buizel costumam menosprezar o treinador, acreditando que ele trata-se de um ser inferior e mais fraco, sendo assim não teria vantagem nenhuma em pertencer a um time de um fracassado. Quando derrotados por seu adversário, essas doninhas costumam ter dois comportamentos que se divergem bastante e podem variar de acordo com a personalidade do Pokémon.
Algumas dessas criaturinhas ao serem derrotadas entram em depressão profunda, dessa forma perdem seu espírito competitivo e sua vontade de praticar surf, muitos desses monstrinhos acabam até mesmo deixando de comer e consequentemente vindo a óbito. A outra alternativa é que quando derrotado essa criatura passa a admirar o seu opositor, considerando-o um treinador poderoso e digno de tê-lo em sua equipe, sendo assim por vontade própria o pequenino pede para ser capturado por aquele que o derrotou.
Apesar das duas situações acima serem as mais comuns, claramente existem monstrinhos que fogem a regra, porém os casos acima são a maioria esmagadora.
Saindo um pouco do comportamento das criaturas, quero abordar o motivo principal pelo qual eu acho que essas criaturinhas escolheram viver na cidade de Humilau. Como já dito anteriormente a cidade tem fortes laços e grande parte de sua cultura é voltada para a glorificação marítima, sendo assim o lugar respeita e ama as espécies do mar tal como Alto Mare.
Humilau é conhecida por suas praias bonitas e as grandes ondas que costumam assolar o litoral, tais ondas atraem turistas e surfistas do mundo todo para observarem a movimentação na região. As ondas que constantemente tomam conta das praias são gigantescas, creio que isso seja oque a princípio chamou atenção dos Buizel para a cidade, aliás essas criaturas adoram desafios e tem uma grande aptidão com Surf, principalmente devido ao seu corpo que é extremamente adaptado ao ambiente marinho e criado de forma a dar uma velocidade impressionante para esse Pokémon quando submerso.
Além das ondas constantes, a cidade tem uma glorificação pelos monstrinhos do mar, sendo assim eles costumam ser bem tratados e respeitados por todos moradores, aliás os nativos da região os vêem de forma diferente que o restante dos treinadores, os consideram parte de sua cidade e história. Esse carinho e respeito excessivo dos cidadãos de Humilau também são um fator determinante para os Buizel, sendo assim eles se sentem mais confortáveis e à vontade com a cidade, mesmo que seu instinto o leve a ficar isolado por grande parte do tempo.
Relatório Completo
~ 816 Palavras ~
~ 816 Palavras ~
Depois de escrever mais um de seus relatórios, Ayla respirava profundamente e se sentia aliviada por ter terminado, dessa forma a jovem postava seus estudos nas redes sociais e de forma quase que automática começava a receber um retorno pelo bom trabalho, ganhando mais alguns seguidores e até alguns mimos de outros cientistas e da própria Aether Paradise.
Após receber os presentes e reconhecimento, a naturista se desligava das redes sociais e guardava seus pertences em sua bolsa, erguendo-se do chão logo em seguida e preparando-se para colocar a mão na massa, limpando o perímetro que havia sido isolado anteriormente.
Considerações
- ★ Observação ★:
- - Eu descobri o Buizel nessa cidade, então como pesquisadora tenho direito a um relatório que terá 2 eventos a menos de Cooldown para o próximo. -
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Ganhou 10 de Fama em Ciência
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (05/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (02/10)
- Report (2/6)
- Captura Amigável (9/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Grief
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Aos poucos a lua começava a abdicar de seu lugar nos céus, dando lugar para o sol novamente ascender às alturas, espalhando sua luz e calor por toda a cidade de Humilau. Com o amanhecer de mais um dia, a naturista saía um pouco de seu trabalho mais intelectual e começava a trabalhar, colocando a mão na massa e solucionando o problema de forma mais ativa. Arremessando suas outras esferas metálicas para cima, a pesquisadora libertava seus monstrinhos para auxiliá-la na difícil tarefa.
Usando de sua força extrema o lutador caminhava até a calçada que delimitava o terreno arenoso da cidade, sendo assim o Pokémon arrastava uma caçamba de lixo, aproximando-se do grupo e facilitando o trabalho de coleta. Ayla sempre muito cautelosa fazia uso de luvas, assim evitando qualquer contaminação que pudesse ocorrer no momento que tocava nos resíduos e os reciclava devidamente.
Mesmo sendo um grupo pequeno, a organização e o trabalho em equipe acabava por potencializar os esforços, fazendo com que o time fosse extremamente mais eficaz durante a coleta dos lixos da praia. Gallade e Ayla usavam de sua forma humanoide para ter um desempenho elevado, assim usando suas duas mãos para coletar os recursos e levá-los até a caçamba de lixo. Umbreon por outro lado continuava fazendo seu trabalho de vigia, certificando-se que nenhuma criança curiosa ou turista se aproximariam da região cujo estava sendo purificada. Milotic sendo uma criatura marinha usava de seus dons aquáticos para diluir parte dos resíduos e líquidos perigosos que haviam sido despejados nos oceanos, diminuindo um pouco a possibilidade de infecção naquelas águas que um dia foram cristalinas.
Não muito longe de Ayla se localizava Meteor Dwebble e Axew, ambas criaturinhas que aproveitavam de seu porte menor para cavar buracos na areia, conseguindo coletar aqueles lixos que foram soterrados pelo tempo. Enquanto a naturista e seus monstrinhos limpavam a praia, um pequeno grupo de selvagens incomodados sentiu-se diretamente atacado pelas atitudes, aliás aquele local havia se tornado sua moradia e vê-lo sendo totalmente limpo era uma afronta direta.
Repentinamente um pequeno grupo de Gulpin emergiram da areia quente, mostrando-se para Ayla e com seus gestos agressivos insinuando uma possibilidade de ataque. Percebendo que estava sob perigo iminente, a naturista pensava rapidamente e estalava os dedos, chamando sua serpente majestosa para assumir a luta contra os três monstrinhos furiosos. - Ariel, use força o suficiente para afastá-los... - comentava a menina um pouco receosa já conhecendo a força de sua criatura marinha. - Vamos lá, Surf e Aura Ofensiva! - ordenava a treinadora confiante.
~ Milotic (VS) Horde Gulpin ~
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Lucky Egg | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Liquid Ooze |
| Item | Speed: 32 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Liquid Ooze |
| Item | Speed: 32 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Sticky Hold |
| Oran Berry | Speed: 32 |
Primeiro Turno
Ao ouvir as ordens de sua treinadora, Milotic começava a dançar e sumonar ao seu redor uma quantidade massiva de água, fazendo com que todo o líquido se acumulasse em baixo de seu corpo, criando um gigantesco tsunami. Conforme a água era sumonada, o corpo da criatura começava a brilhar em uma tonalidade vermelho, indicando que estava usando o máximo de seu poder, potencializando aquele golpe e o levando a um extremo. No auge de sua bela dança Ariel direcionava toda aquela água contra seus adversários, atingindo todos ao mesmo tempo e os arremessando para o meio do oceano aberto, afastando-os da praia.
Inconscientes
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Milotic entrou em combate!
[100.0%] Gulpin (01) entrou em combate!
[100.0%] Gulpin (02) entrou em combate!
[100.0%] Gulpin (03) entrou em combate!
[100.0%] Milotic usou Surf e Aura Ofensiva (-200.0%)
[0.0%] Gulpin (01) ficou inconsciente!
[0.0%] Gulpin (02) ficou inconsciente!
[0.0%] Gulpin (03) ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença)
Axew Shiny recebeu 161 de EXP
Axew Shiny upou para Nv.22 (160/1248)
Axew Shiny recebeu 161 de EXP (321/1119)
Axew Shiny recebeu 161 de EXP (482/1119)
(Exp.Share)
Gulpin- Spoiler:
Nome: Gulpin #316
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino (02) / Feminino (01)
Habilidade: Liquid Ooze (02) / Sticky Hold (01)
Item: Oran Berry (01)
OT: Horde Selvagem
Stats:
HP 70 Attack 43 Defense 53 Sp.Atk 43 Sp.Def 53 Speed 40 Total 302
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Pound (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Yawn (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Acid Spray (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Poison Gas (Tough - 1 Ponto) (lvl 12)
Sludge (Tough - 2 Pontos) (lvl 16)
Stuff Cheeks (Cute - 2 Pontos) (lvl 20)
Mud Shot (Tough - 1 Ponto) (lvl 24)
(Pokémon Selvagem)
Ao ver o trio sendo arremessado em meio ao oceano aberto a naturista respirava profundamente e olhava para sua serpente, pedindo-a para que fosse buscar os Pokémons, aliás Gulpin era uma criatura que não tinha afinidade com a água, certamente morreriam afogados caso não fossem resgatados. Mesmo que não concordasse com a ideia de sua treinadora, Milotic apenas concordava com a cabeça e suavemente deslizava para a água, emergindo seu corpo por completo e nadando em uma velocidade absurda em direção ao horizonte, local onde as criaturinhas haviam sido arremessadas.
Enquanto sua serpente não retornava com os Pokémons inconscientes, a naturista continuava sua limpeza na praia, assim encontrando alguns itens que apesar de serem considerados lixo para alguns, para ela certamente seriam úteis em um futuro não tão longínquo. Entre os pequenos achados de Ayla estavam uma Oran Berry, um Absorb Bulb e um Large Leek, itens naturais que podiam ser usados em combate ou como ingredientes para receitas culinárias.
Conforme os minutos se passavam, a pesquisadora mantinha seu olhar constante em seus monstrinhos, conseguindo identificar quais deles estavam mais empenhados na tarefa, sendo assim a menina logo percebia que seu Axew estava dando tudo de si, enchendo até mesmo suas presas de lixo para conseguir segurar o máximo de resíduo de uma vez antes de jogá-los na caçamba, poupando tempo de viagem. Percebendo a força de vontade de sua criaturinha, Ayla alimentava o pequeno dragão com um doce azulado, permitindo que a criatura desfrutasse do mimo como forma de recompensá-lo pelo bom serviço.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+6 Poison Essence
+1 Oran Berry [Item Equipado]
+1 Absorb Bulb [Missão]
+1 Large Leek [Missão]
★ Gastou ★
-1 EXP Candy S
★ Time ★
[Combate]
• Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
• Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
• Milotic recebeu 161 de EXP (1735/6188)
[Combate]
• Axew Shiny recebeu 161 de EXP
• Axew Shiny upou para Nv.22 (160/1248)
• Axew Shiny recebeu 161 de EXP (321/1119)
• Axew Shiny recebeu 161 de EXP (482/1119)
[Outros]
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy S
• Axew Shiny recebeu 800 de EXP
• Axew Shiny upou para Nv.23 (34/1383)
★ Outros ★
• Realizou a Missão Personalizada ''Limpando as proximidades''
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (06/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (03/10)
- Report (3/6)
- Captura Amigável (10/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Achei muito legal o auxilio que você teve de todos os seus monstrinhos para realizar a limpeza. Que Arceus esteja com você.
Ártemis
O mistério de Humilau!
Dia — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Já haviam se passado algumas horas desde que a pesquisadora e sua equipe deu início a limpeza das praias de Humilau. A grande maioria do lixo já havia sido retirado, certamente precisaria de mais esforços e mais algum tempo para tornar a área pura novamente, porém nada que um grande esforço não fosse capaz de alterar. Conforme os minutos se passavam, enfim a serpente marinha retornava de seu resgate em alto mar, trazendo o trio de Gulpins enrolados em seu corpo. Sendo uma pesquisadora que prezava pela vida selvagem, quase que instantaneamente a jovem deixava seus afazeres e aproximava-se do trio inconsciente de monstrinhos, enrolando-os em um longo pano e os amarrando a Umbreon, pedindo para que a raposa noturna levasse os Pokémons debilitados ao PokéCenter.
Mesmo não gostando muito da ideia de ser transporte, naquele momento a raposa noturna entendia que era o certo a ser feito, sendo assim não contrariava sua treinadora e começava a caminhar pela cidade de Humilau, levando os monstrinhos até o centro médico. Enquanto Umbreon se afastava, a naturista parabenizava sua serpente aquática por ter conseguido localizar os selvagens e trazê-los de volta, porém ao invés de ver um semblante calmo e satisfeito no rosto de Ariel, Ayla percebia uma angústia e medo crescente na feição da criatura. - Que que houve? - questionou a jovem enquanto acariciava a cabeça da criatura, tentando amenizar a tensão que havia tomado conta da Pokémon.
Entendendo a curiosidade de sua treinadora, a serpente exibia seu corpo, convidando Ayla a montá-la. Percebendo a vontade de sua serpente, a naturista apenas retornava seus monstrinhos para as devidas esferas metálicas e logo em seguida montava no corpo de Milotic, sendo arrastada para o oceano aberto. Fazendo uso de seu movimento Surf e de seu corpo extremamente adaptável a vida marinha, Ariel deslizava com graciosidade e velocidade pelos mares, impulsionando-se e levando a pesquisadora em poucos minutos até a grande ilha de plástico que havia sido formada com o tempo.
Ao aproximar-se da grande ilha, a serpente se afundava no mar, levando Ayla a uma visão marítima e revelando-a a verdade sobre a ilha. Embaixo do mar a pesquisadora conseguia com alguma dificuldade abrir seus olhos, dessa forma ela dava-se conta que o grande aglomerado de lixo na verdade era uma Mareanie Dynamax, uma criatura venenosa que aparentemente havia sido atraída para a região devido a quantidade massiva de resíduos tóxicos despejados na região costeira de Humilau. - C@ra@#@ - xingava a menina deixando sua postura elegante por um momento.
Entendendo que algo teria de ser feito, a naturista arremessava a esfera metálica de Gallade, libertando-o para auxiliar Ariel naquele complicado combate. - Gallade, use Zen Headbutt! Milotic, use Scald! - ordenava a menina enquanto tentava tomar uma distância segura do combate sangrento que se daria inicio. Antes que qualquer um dos lados pudesse atacar, Ayla arremessava um Lucky Egg para sua serpente, permitindo que ela extraísse o máximo de experiência possível daquele confronto.
~ Milotic & Gallade (VS) Dynamax Mareanie ~
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Lucky Egg | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.27 - Merciless |
| Item | Speed: 37 |
Primeiro Turno
Sendo o mais veloz presente, Gallade começava a usar seus poderes psíquicos e manifestá-los, envolvendo sua cabeça em uma aura etérea que pulsava a tonalidade rosa e emitia uma onda telecinética poderosa. Nadando em uma velocidade rápida, o lutador atingia Mareanie com uma cabeçada, jogando a criatura aquática para trás e causando dores inimagináveis na monstrinha, fazendo-a grunhir de dor. Aproveitando-se da oportunidade, Ariel abria sua boca e absorvia um pouco da água salgada ao seu redor, aquecendo seu corpo em temperaturas absurdas e logo em seguida despejando um jato fervente na criatura venenosa, causando queimaduras e a nocauteando.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[100.0%] Milotic entrou em combate!
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Dynamax Mareanie entrou em combate!
[100.0%] Gallade usou Zen Headbutt (-87.5%)
[100.0%] Milotic usou Scald (-20.1%)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 132 de EXP (1735/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença / Treinador)
Milotic recebeu 132 de EXP (1867/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença / Treinador)
Axew Shiny recebeu 132 de EXP (166/1383)
(Exp.Share)
Estranhamente ao ser nocauteada, Mareanie perdia sua forma Dynamax e voltava a seu tamanho normal, sentindo-se zonza e assustada com a presença de Ayla. Ao aproximar-se do Pokémon derrotado e observar os diversos ovos, enfim a jovem enfim entendia por completo oque estava acontecendo. Aquela criatura tratava-se de uma fêmea Mareanie que escolheu as águas de Humilau para depositar e chocar seus ovos.
Sentindo-se um pouco culpada pelo oque acabava de fazer, a naturista respirava fundo e decidia auxiliar a pequena criatura selvagem a encontrar um local seguro para chocar seus ovos. Nadando até a superfície e sentando-se em cima do corpo de sua criatura aquática, Ayla usava de seu Rotom Phone para telefonar para Marlon, contando ao representante da cidade todas as novidades e descobertas. Enquanto papeava com Marlon, Gallade que nadava ao redor do ninho de Mareanie retornava para perto de sua treinadora, entregando-a alguns achados que havia encontrado soterrado nas profundezas do oceano. Entre os itens achados pelo lutador existia uma Tropical Shell e uma Poison Candy, ambos itens pareciam ter sido levados para aquela região graças a influência da maré.
Depois de notificar Marlon e obter apoio do mesmo, a jovem pesquisadora acompanhada de seus dois monstrinhos retornaram até as praias de Humilau, local onde aguardariam pacientemente a chegada do líder.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Poison Candy [Quest]
+1 Tropical Shell [Recurso]
★ Gastou ★
★ Time ★
Gallade recebeu 132 de EXP (1735/6188)
Milotic recebeu 132 de EXP (1867/6188)
Axew Shiny recebeu 132 de EXP (166/1383)
★ Outros ★
• Realizou a Missão Personalizada ''Ilha Plástica''
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (07/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- Mareanie / Missão (07/10) / Tropicall Shell
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (4/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (11/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Grief
Aprovado!
Gostei muito do desenrolar do seu texto, parabéns! Pode seguir.
Gostei muito do desenrolar do seu texto, parabéns! Pode seguir.
Ártemis
O mistério de Humilau!
Noite — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Marlon recebia a pesquisadora com um sorriso radiante e um tom de alegria, a parabenizando pelas descobertas e agradecendo-a por toda ajuda, aparentemente as pequenas ações de Ayla já haviam feito grande impacto, tornando as praias um pouco menos poluídas e consequentemente mais atrativas para os turistas que começavam a retornar para a cidade. Com alguns minutos de conversa, o representante comentava sobre a necessidade e urgência de transportar Mareanie para uma área segura, aliás deixa-la tão próxima a uma área movimentada e ainda mais com a mesma cuidado de um ninho poderia ocasionar em ataques, aliás querendo ou não o instinto materno de algumas monstrinhas eram extremamente fortes.
Entendendo a urgência do assunto e entendendo bem sobre espécies invasoras e habitats, Ayla prontamente se candidatava para auxiliar Marlon, dessa forma a jovem usava seu aparelho eletrônico juntamente com o aparelho do representante para coletar o máximo de informações possíveis, criando um relatório e um estudo sobre como alojar uma espécie invasora nas águas de Humilau.
~ Relatório ~
Em minha busca sobre uma saída confortável para Mareanie, acabei encontrando sites e relatórios de outros pesquisadores que abordavam um pouco do comportamento e temperamento dessa espécie, sendo assim com base nessas informações irei apontar possíveis locais cujo podem servir de ninho temporário para a futura mamãe em questão. Segundo oque a maioria dos relatórios apontam, Mareanie's são criaturas extremamente temperamentais, sendo assim detestam ser incomodadas e quando isso ocorre não hesitaram em usar de sua força para afastar o incômodo.
Esse lado temperamental da criatura é mais presente nas fêmeas, principalmente quando entram na época de acasalamento ou quando estão passando pelo processo de chocagem dos ovos. As Mareanie buscam criar seus ninhos em ambientes tóxicos, dessa forma elas conseguem manter maior parte dos predadores afastados, porém em raras ocasiões é possível ver essa criatura instalar-se em corais calmos, lugares estes cujo a existência de predadores é quase nula.
Com base nisso eu recomendaria transportarmos a criatura para o extremo oeste da cidade, uma região banhada por águas que são tão turbulentas que afugentam a maioria dos monstrinhos. Apesar de seu corpo peculiar, às Mareanie conseguem instalar-se com facilidade em rochas, sendo assim as águas não a atrapalhariam e serviriam como um escudo natural, permitindo que a criatura pudesse chocar seus ovos sem maiores problemas.
Além de uma região quase que vazia quando se trata de vida marinha, essa área é isolada dos turistas, aliás é considerado uma zona de risco e evitada a qualquer custo, apenas alguns surfistas radicais aparecem na região buscando pegar as ondas mais perigosas, porém esse tipo de atividade é extremamente rara. Além da pouca visita de humanos, os mares turbulentos tornaram-se o principal santuário para espécies de corais, existindo centenas deles com cores variadas e sabores exóticos.
A diversidade de Coral é um fator positivo para Mareanie, aliás essa criatura pode facilmente se alimentar tanto dos corais quanto das algas, tendo acesso a alimento fácil e consequentemente poupando sua energia para usá-la com os ovos.
Apesar da região citada anteriormente ser um santuário natural, eu recomendo que seja feito um trabalho de vigilância constante na praia em questão, garantindo assim que nenhum acidente possa ocorrer. Como citado no início do relatório, as Mareanie são extremamente territorialistas e protetoras, a presença de outros humanos entrando constantemente em seu lar pode causá-la sensação de estranheza e até mesmo ameaça, fazendo-a agir desnecessariamente.
O adequado para evitar situações desse tipo seria isolar o perímetro onde Mareanie se encontra, além de conscientizar massivamente sobre o respeito à vida marinha e sobre a proibição total de qualquer incômodo à vida da criatura selvagem em questão. Durante a realocação de Mareanie também recomendo que a mesma seja depositada com seus ovos em uma região próxima a praia, de preferência dentro dos corais, dessa forma além de facilitar o monitoramento, também irá deixá-la extremamente alegre e sentindo-se em casa.
Mesmo que algumas fontes apontem a necessidade de poluir o ambiente que Mareanie se encontra, creio eu que as águas de Humilau estejam em um nível ''equilibrado'' de impurezas, gerando um conforto mínimo para a criatura, sendo assim é totalmente desnecessário qualquer tipo de poluição massiva como forma de deixar a criatura mais à vontade com seu habitat reprodutivo temporário.
Falando um pouco sobre o processo de transporte, na minha opinião esse tópico é o mais sensível e crucial, sendo assim caso não seja bem sucedido a chance da Mareanie se estressar e destruir sua própria linhagem é enorme. Recomendo que o Pokémon seja sedado antes de começar o processo de realocação, dessa forma quando adormecida coloque a criatura dentro de um aquário, coletando também um pouco da água que a criatura está acostumada.
Com cautela e sem muitas remexidas, leve o Pokémon à zona oeste e o solte próximo aos corais, quase que de forma instantânea os tentáculos pegajosos de Mareanie irão grudar-se na estrutura, impedindo que a mesma venha se machucar. Com o transporte dos ovos o mesmo cuidado tem que ser tomado, assim como em nenhum momento deve ser tocado no ovo com a mão, sendo assim sempre é indicado o uso de luvas, diminuindo as chances do cheiro ficar no ovo e a criatura começar a renegar sua própria prole.
No geral era apenas isso que eu tinha para abordar, apesar de todas as regiões de Humilau serem adequadas para a vida marinha de uma Mareanie, creio eu que a Zona Oeste por ser mais deserta e ter todas essas particularidades seja o ambiente mais convidativo para a espécie, tornando-se a principal opção nesse momento delicado.
Como último mas não menos importante, lembre-se de colocar um chip no Pokémon, dessa forma poderemos monitorá-lo e estudá-lo com mais precisão, descobrindo seus pontos de ninhos e suas preferências, dessa forma usando posteriormente esse conhecimento a nosso favor.
Relatório Completo!
~ 811 Palavras ~
~ 811 Palavras ~
Ao terminar de escrever seus estudos sobre as águas que rodeavam Humilau, Ayla enviou o arquivo para o Rotom Phone de Marlon e publicou uma pequena parte dos estudos para seus seguidores. O representante da cidade reservava um momento para ler cautelosamente cada linha e cada tópico abordado, dessa forma no final de sua leitura ele considerava aquele estudo super útil e concordava com a ideia da pesquisadora, dando início ao transporte de Mareanie e seus ovos.
Enquanto a equipe de Marlon começava o transporte das criaturas para um local mais adequado, o representante sempre muito inteligente e adiantado conversava com a menina sobre a possibilidade dela tornar-se pelo menos temporariamente uma garota propaganda para Humilau, dessa voz ela usaria sua voz e sua relevância para atrair voluntários e incentivar as pessoas a terem mais cuidado com o meio ambiente. Aparecer na mídia era uma coisa que constantemente a naturista fazia, sendo assim aquela tarefa não exigiria tanto de si, fazendo-a aceitar quase que de forma imediata.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência!
• Realizou a Missão Personalizada ''Lar Temporário''
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (08/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- Mareanie / Missão (07/10) / Tropicall Shell
- Report / Missão (08/10)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (5/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (11/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Parabéns pelo excelente texto. Fiquei fascinado com a maneira como você se expressou e conseguiu entregar um relatório repleto de informações. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 1:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Dia — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
Pouco a pouco as coisas iam se resolvendo, todo o esforço de Ayla começava a dar resultado, parte da praia estava menos poluída apesar de alguns resíduos ainda estarem em contato com a água e com os banhistas. Um dos últimos atos que a jovem teria de realizar para concluir seu objetivo na cidade era alertar a população e atrair voluntários para a causa ambiental, dessa forma ela despertaria um senso de cuidado nos moradores locais, fazendo-os constantemente policiar a região e garantir que as praias estavam sendo bem cuidadas.
Usando de sua relevância, a naturista subia em um palco armado pela equipe de Marlon no centro da cidade. Antes que iniciasse o discurso, a jovem libertava sua Milotic e Pristine Wooper, permitindo que ambas criaturas aquáticas e muito amadas no mundo dos admiradores marinhos a acompanhassem, dando força e visibilidade para suas falas. Aguardando com que a transmissão começasse, a jovem começou a falar sobre a situação que encontrou o litoral de Humilau, comentando sobre os perigos e o quão tóxico a água estava, contando sobre seus estudos e pesquisas e sobre os casos bizarros de monstrinhos sofrendo graças a poluição.
Enquanto a pesquisadora falava de seus encontros, parte dos vídeos que gravou durante sua missão passava em uma tela de fundo, mostrando a todos o relato de Kofu, um cozinheiro importante na cidade, assim como também mostrando algumas fotos de criaturinhas selvagens em estados precários, muitos deles intoxicados ou coberto de lixos, dando-os uma personalidade mais reclusa e agressiva.
Conforme as imagens apareciam no telão ao fundo, o semblante e reação de alguns daqueles que estavam a assistindo começava a oscilar. Alguns moradores demonstravam um certo ódio em seu rosto, aparentemente estavam furiosos por ver sua cidade e os monstrinhos aquáticos tão maltratados por consequências de pessoas externas, porém outros moradores de Humilau apresentavam um comportamento contrário a esse, demonstrando uma certa preocupação e uma vontade genuína de ajudar a limpar a cidade em que nasceram e cresceram.
Percebendo que seu discurso estava tendo impacto na população, Ayla continuou falando sobre seus estudos, revelando a existência da Dynamax Mareanie e comentando sobre o fato da mesma ter escolhido Humilau como seu ninho, mesmo que de forma temporária. Falar sobre a espécie era um grande risco, aliás podia despertar a curiosidade de alguns moradores e os mais imprudentes poderiam querer visitá-la pessoalmente nas águas do Oeste, porém isso poderia desencadear um grande acidente visto que a criatura estava protegendo sua prole. Porém, nem tudo tem apenas um lado ruim, alertar sobre Mareanie poderia despertar o senso de cuidado maior ainda em alguns cidadãos, pois se é sabido que essa espécie apenas busca fazer seus ninhos em águas extremamente intoxicadas, algo que não era comum em Humilau porém gradualmente estava começando a fazer parte da cidade.
Ao final do seu discurso, a pesquisadora comentava sobre o amplo trabalho de Marlon e como o representante tem se empenhando em resolver a questão, alertando que aqueles cidadãos interessados em ajudar a cidade poderiam entrar em contato com o representante, dessa forma seriam devidamente equipados, instruídos e separados em equipe de limpezas, criando uma verdadeira força tarefa tanto para limpar as praias quanto para divulgar massivamente a importância do cuidado ambiental.
Finalizando sua fala, a pesquisadora descia do palco e dava espaço para o representante subir, assim Marlon começava seu discurso que apesar de breve era encarregado de agradecimento a Ayla pelo bom serviço, dessa forma o homem também divulgava os relatórios feitos pela pesquisadora durante sua pesquisa, alertando sobre a toxicidade de algumas águas e comentando sobre a importância que alguns moradores pudessem participar do projeto com seus monstrinhos Poison e/ou Water, aliás alguns Pokémons venenosos são famosos por consumir radiação e comer poluição, isso certamente ajudaria a diminuir a quantidade desses materiais tóxicos nos oceanos de Humilau.
Com o encerramento do discurso de Marlon, todos os civis presentes começaram a parabenizá-lo e grande parte das pessoas que estavam por ali reservavam alguns minutos para preencher seus nomes em fichas, dessa forma se candidatando para auxiliar na limpeza das praias e manutenção das áreas de maiores riscos. Para Ayla ver todas aquelas pessoas agindo em nome do bem maior a deixava extremamente alegre, aliás muitos problemas não tem solução com o esforço de apenas uma pessoa, era necessário um esforço coletivo.
Sentindo que seu trabalho havia sido cumprido, Ayla afastava-se temporariamente da multidão, caminhando com seus monstrinhos até uma região mais isolada em mais silenciosa, local onde a jovem pode se sentar sobre um banco de pedra e respirar profundamente acreditando que todo aquele trabalho cansativo de pesquisas e palestras enfim estava se encerrando. De olhos fechados, finalmente a jovem tinha um momento para relaxar e apenas sentir a brisa do mar batendo em seu rosto, a naturista não era a única que aproveitava aquele momento de paz, percebendo que tanto Umbreon quanto seus outros monstrinhos também deitavam-se sobre o solo e aproveitavam os ventos marítimos refrescantes que sopravam em direção a Humilau.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
-
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Realizou a Missão Personalizada ''Campanha Anti-Lixo (1/2)''
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (09/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- Mareanie / Missão (07/10) / Tropicall Shell
- Report / Missão (08/10)
- Evento Narrativo / Missão (09/10)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (6/10)
- Report (5/6)
- Captura Amigável (11/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Qua Fev 14, 2024 1:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Muito incrível como você conseguiu retratar com tanta maestria tudo ao seu redor. A sensação de serenidade transmitida ao finalizar o seu texto foi simplesmente maravilhosa. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Dia — Primavera |
~ Momentos de Paz ~
Ao conseguir se distanciar um pouco de toda multidão, a naturista juntamente com seus monstrinhos resolveram relaxar por um tempo, sendo dessa forma a jovem sentou-se em um banco de pedra localizado abaixo de uma palmeira e próxima a praia, dessa forma ela conseguia admirar a beleza oceânica, proteger-se do sol e ao mesmo tempo tinha um lugar tranquilo para descansar.
Sentindo-se inspirada pela beleza tropical da cidade, a pesquisadora relembrava de uma segunda espécie que havia descoberto na região, sendo esse monstrinho conhecido como Shellos. Ao lembrar-se da criatura, quase que de forma instantânea a jovem começava a revirar sua bolsa, caçando seus itens de pesquisas e estudos. Entendendo que Ayla estava prestes a afundar-se no mundo dos relatórios, Umbreon e Axew aproveitaram da oportunidade para descansar, dessa forma ambos monstrinhos deitaram-se lado a lado e começaram a cochilar a medida que a jovem dava início a sua pesquisa.
~ Relatório Shellos ~
Recentemente em minha aventura pela cidade de Humilau acabei me deparando com uma pequena e curiosa espécie de monstrinho, tal criatura é conhecida como Shellos. O monstrinho de corpo gosmento possui uma tonalidade rosada bem chamativa, assim como em suas costas é possível observar alguns espinhos pontudos, uma anatomia que reforça seu principal ponto forte: a defesa.
Sendo uma pessoa que até o momento não havia tido contato com a espécie, fui levada a pesquisar mais afundo sobre os Shellos, assim acabei descobrindo que esse monstrinho possui duas variações, sendo um comumente encontrado ao lado Oeste do continente enquanto a outra é achada ao lado Leste. Se formos considerar o mapa e traçar um paralelo, Humilau é o equivalente a Undella, logo minhas suspeitas apontam que enquanto a cidade Humilau é presenteada com os graciosos Shellos West's, a cidade de Undella deve abrigar centenas de Shellos East's.
Saindo um pouco mais sobre a possível localização dos outros Shellos, venho aqui abordar a principal diferença de comportamento e aparência entre as duas criaturas, assim como também irei dar destaque e teorizar o motivo pelo qual os Shellos rosados optaram por instalar-se ao Oeste do continente.
Falando em termos de aparência, a principal diferença entre ambos monstrinhos sem sombra de dúvidas é sua cor gritante. Os Shellos West foram presenteados com uma tonalidade de rosa vibrante, sendo criaturas extremamente chamativas e que no meio marinho costumam não conseguir camuflar-se muito bem. Diferente de seus parentes mais próximos, os Shellos East tem uma cor azulada, uma tonalidade que o ajuda a se esconder de predadores, sendo um alvo difícil de ser localizado.
Apesar da diferença gritante de cores, ambos carregam em seu corpo detalhes amarelos, sendo o principal uma linha amarelada que corta metade de seu corpo e rodeia seus olhos, dando-lhes um aspecto mais fofo e de certa forma amigável. Saindo das cores e entrando na anatomia, os Shellos West tem em suas costas espinhos pontudos que em diversas ocasiões são responsáveis por causar acidentes, aliás muitos turistas desavisados podem acabar entrando em região de corais onde são os lares deste Pokémon que a maioria das vezes fica soterrado, deixando apenas suas costas e cabeça expostas, tais qual devido a sua cor e forma se assemelham e muito com os corais ao seu redor.
Enquanto os Shellos West optaram por viver soterrados em corais, seu parente do leste parece ter uma vida mais tranquila em pequenos lagos e rios dessa forma sendo mais comumente encontrado em água doce do que as águas oceânicas. Diferentemente de seus parentes, a espécie do Leste não possui espinhos em suas costas, porém é possível observar duas pequenas e circulares ''nadadeiras'', membros esses que essas criaturas usam como forma de ganhar algum impulso e velocidade. Apesar de ter uma nadadeira que facilita a fuga, os Shellos East optam sempre por confiar em sua camuflagem, porém caso a mesma falhe, certamente fugir será seu plano B.
Em termos de personalidade, ambas criaturas se diferem bastante e em determinados casos nem parecem pertencer ao mesmo ancestral em comum. Os Shellos que cresceram no lado Oeste do continente tem uma personalidade mais agressiva e reclusa, dessa forma não é muito difícil encontrar essa criatura brigando constantemente com outros de sua espécie, seja para conseguir dominar as áreas com mais fartura de coral ou para impressionar alguma fêmea.
Enquanto os monstrinhos rosados apresentam uma vida mais isolada, sua variação azulada opta por vida em comunidade, sendo assim são monstrinhos extremamente sociáveis e amigáveis, tanto com outros indivíduos de sua espécie quanto com humanos. Alguns relatos e registros apontam que a maioria dos treinadores tem uma dificuldade gigantesca em treinar a criatura que cresceu ao Oeste, porém ao lado Leste muitos elogios foram tecidos e apenas alguns raríssimos casos de domesticação complicada foram registrados.
Com base na personalidade creio que podemos definir claramente o porque cada uma das variações optou por uma cidade diferente, aliás não é muito difícil traçar um paralelo entre as personalidade dos monstrinhos e a cultura da região que escolheram.
A cidade de Humilau é conhecida por conta de seus diversos surfistas e eventos de Surf, além de ser uma cidade extremamente visitada e uma das principais escolhas de turistas durante as férias. Esses fatores levam a região a ser dominada por humanos, porém em sua maioria os mesmos tratam-se de surfistas e treinadores que visitam o lugar para enfrentar outros ou treinarem.
Os Shellos rosas são criaturas que gostam de mostrar seu poder e força, assim como são extremamente competitivos e territorialistas, o fato de ter um desafio constantemente é bastante atraente, fazendo com os mais ousados dessa espécie migrem para Humilau, uma cidade que além do número alto de humanos, também têm suas praias e litoral tomado por corais, tornando-se dessa forma o ambiente perfeito.
Enquanto a cidade de Humilau é movimentada e o principal foco dos turistas, Undella tem uma cultura mais reservista e acaba apenas deixando pessoas famosas adentrar no local, diminuindo de forma drástica o turismo e tornando a região um ''ponto de descanso'' para celebridades que desejam fugir da constante perseguição de seus fãs. Essa calmaria acaba tornando-se um fator determinante para os Shellos East, dessa forma os monstrinhos azulados se sentem mais seguros e não encontram muitos desafios, conseguindo levar a vida calma que combina perfeitamente tanto com sua anatomia quanto com sua personalidade.
Relatório Completo
~ 851 Palavras ~
~ 851 Palavras ~
Ao terminar de escrever seus estudos, Ayla rapidamente publicava seu relatório nas redes sociais, recebendo um reconhecimento e mais alguns seguidores, assim como tendo seu alcance expandido e tornando-se cada vez mais uma figura importante e notória no mundo científico. Respirando aliviada por ter concluído com êxito mais um relatório e por ter seu trabalho reconhecido, a jovem guardava seus aparelhos de estudos de volta dentro da bolsa.
Escrever relatórios já havia se tornado uma prática tão comum para Ayla que ela nem se dava o trabalho de checar os mimos que lhe foram enviados, sabendo que poderia coletar os mesmos em sua próxima visita ao PokéCenter. Enquanto a menina acariciava seus monstrinhos e sentia a brisa marinha acariciar seus cabelos, uma mão tocando seu ombro acabou por assustá-la, fazendo-a erguer-se do banco e virar-se para trás rapidamente, dessa forma a pesquisadora percebia que estava rodeada de alguns jornalistas que desejavam urgentemente ter uma entrevista com a ''jovem que salvou Humilau''.
Considerações
- ★ Observação ★:
- Eu descobri um Shellos em Humilau, dessa forma tinha acesso a um relatório com 2 Eventos a menos de Cooldown.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 EXP Candy S
+1 Report Token
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência!
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (09/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
10 Eventos sem Combate [+1 Ponto]
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- Mareanie / Missão (07/10) / Tropicall Shell
- Report / Missão (08/10)
- Evento Narrativo / Missão (09/10)
- Report (Shellos & Humilau)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (2/6)
- Captura Amigável (12/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Qua Fev 14, 2024 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Aceito, parabéns ao excelente trabalho realizado pela talentosa escrita em seu report. Ao revisar seu documento, fiquei impressionado não apenas com a profundidade e habilidade como faz algo tão maçante!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Ártemis
O mistério de Humilau!
Dia — Primavera |
~ Missão Personalizada ~
O relógio já marcava próximo ao meio-dia, o sol que até aquele momento estava morno começava a mostrar toda sua incandescência, jogando seus raios quentes sobre a cidade e gerando uma resposta dúbia da população. Alguns aproveitavam o auge do sol para se locomover até as praias, aproveitando o clima caloroso para se bronzear e brincar nas águas salgadas que outrora estiveram contaminadas. Aqueles mais reclusos e que preferiam a calmaria optavam por recolher-se em suas casas ou em gelaterias, evitando o calor extremo e mantendo-se refrescados mas ainda aproveitando da melhor maneira aquele clima extremo.
Diferente da maioria das pessoas, Ayla não tinha a opção de tomar um sorvete ou aproveitar da praia, ao invés disso ela estava rodeada de uma coletiva de imprensa que estava pressionando-a para falar sobre como ''salvou'' a cidade da poluição. Apesar de um começo de entrevista sempre ser bastante tenso e até mesmo intimidador, aos poucos a garota se acostumava com os holofotes voltados para si, então era uma questão de tempo para a jovem aceitar ser entrevistada, segurando o microfone firmemente em suas mãos e arrumando seu cabelo, tentando transparecer confiança e profissionalismo.
Com uma contagem regressiva de um dos câmeras, finalmente a transmissão se deu inicio, dessa forma o rosto de Ayla estampava os principais portais de notícias de todo continente. Com um sorriso tímido ao rosto, a jovem ouvia atentamente as dúvidas de todos os repórteres e tentava respondê-los da forma mais sensata e esclarecedora possível.
- Senhorita Ayla! Segundo oque a senhora falou mais cedo a situação de Humilau estava precária por conta do excesso de lixo, a senhorita acredita que isso possa ser algo planejado? Seja por pequenos desordeiros ou grandes facções? - Apesar de seu claro desafeto por outras facções, a naturista sorria de forma amigável e tentava responder da forma mais imparcial possível. - Bom, em minhas pesquisas e investigações não achei nenhum indício de algo coordenado, além de acreditar que muitas facções não tenham sequer ânimo para fazer algo grande. - comentou a jovem enquanto desviava o olhar do repórter e olhava para a o outro profissional de uma emissora rival.
- Ayla, recentemente você vem se movimentando muito entre várias cidades e fazendo feitos gigantescos tanto pela sua facção quanto pelas pessoas ao redor do continente. Como se sente sendo atualmente a policial mais ativa de sua facção? - questionava uma repórter que carregava em suas vestimentas um símbolo da Corporação Dourado. Sabendo que aquela resposta possivelmente teria mais repercussão principalmente por conta do tamanho da emissora, Ayla aproveitava da oportunidade para alavancar seguidores e admiradores para sua facção tão amada. - Não sei se esse pódio me pertence de fato, pois todos meus colegas de facção são bastante esforçados e dão seu melhor, sempre prezando pelo bem-estar da sociedade acima do seu próprio. - comentava a jovem com um sorriso enquanto dava uma breve pausa. - Eu agradeço pela colocação, mas de qualquer forma gostaria de aproveitar a oportunidade para ressaltar oque a polícia é. Somos muito mais que uma facção, somos uma família, grande parte dos profissionais são amigos e mantém contato frequentemente, somos fortes pela nossa união. - concluía a jovem com um sorriso.
- Tudo que sou hoje e tudo que faço é buscando um bem maior da sociedade, porém esse bem só será alcançado quando percebermos que a polícia é o caminho certo. Nada fiz sozinha, graças a colegas da delegacia de Humilau fui capaz de isolar os perímetros comprometidos e com um trabalho em conjunto pudemos purificar toda a região, nós trabalhamos dia e noite para garantir que tudo esteja nos conformes. Avante a polícia! - comentava Ayla emocionada enquanto escutava aplauso de algumas pessoas que haviam unido-se à volta da jovem para ver a entrevista.
Depois de mais algumas perguntas menores, finalmente a menina encerrava sua coletiva de imprensa, afastando-se da multidão e podendo voltar a caminhar pela cidade de Humilau sem grandes preocupações, ou quase isso. Enquanto andava pelo centro da cidade, a pesquisadora acabou por esbarrar com Marlon, o representante que havia a convidado para auxiliá-lo nas limpezas.
Com um sorriso alegre por encontrar a menina, o representante convidava-a para dar uma volta de prancha, aliás ele sabia que a jovem era ocupada e possivelmente em alguns dias talvez não estaria mais em Humilau. Entendendo aquele convite como um gesto amigável, a naturista aceitava acompanhar o homem, dessa forma ambos caminhavam juntos até a praia, local onde alugavam pranchas em um quiosque e partiam em direção a imensão oceânica, surfando e fazendo algumas manobras. Depois de longos minutos aproveitando as ondas do mar, finalmente Marlon se cansava da atividade e comentava o real motivo de ter convidado Ayla para aquele encontro.
O representante comentava sobre Mareanie, alertando que a criatura havia sido levado para a área indicada e lá ela pôde terminar de chocar seus ovos em paz, fazendo com que a maioria eclodisse rapidamente, porém entre todas as centenas de filhotes, um pareceu ter dificuldades para nascer. Com um assobio de Marlon, um Sharpedo se aproximava e entregava ao homem o último ovo de Mareanie, um filhote que certamente precisaria de cuidados especiais de uma especialista para nascer.
Entendendo e considerando aquilo uma honra, Ayla aceitava o presente e o guardava em segurança dentro de um compartimento almofadado de sua bolsa, garantindo que o mesmo não sofreria danos durante a volta para a praia. Encerrando o assunto, a dupla voltava para o litoral de Humilau, despedindo-se temporariamente com um aperto de mãos. Contente com tudo que havia acontecido, a naturista libertava seu Umbreon e Axew de suas devidas esferas, comentando com a dupla o quão bem sucedido havia sido aquele dia.
Enquanto a jovem empolgada desabafava com seus monstrinhos, uma notificação em seu Rotom Phone chamou-lhe a atenção. Ayla havia recebido uma mensagem de Cabbie, o dono do Táxi Aéreo. Segundo o moço ele estava contente e agradecia a pesquisadora por ter cuidado da cidade, aliás se Humilau continuasse daquela forma certamente os vôos diminuiriam, atrapalhando um pouco seu negócio. Na mensagem, Cabbie deixava explícito seu desejo de conhecer Ayla e quem sabe até mesmo batalhar contra a jovem em um combate amigável, porém por hora a menina apenas ignorava aquela oferta, percebendo que tinha coisas mais importantes a serem tratadas.
Sentindo-se resolvida, a jovem voltou a caminhar em direção ao centro da cidade de Humilau, porém antes que pudesse sair da praia a garota tropeçou em um pequeno saco plástico, dessa forma a jovem agachou-se e abriu o mesmo, encontrando uma Great Ball e uma Tropical Shell, recursos que já lhe era muito familiar. Recolhendo ambos os itens e os guardando em sua bolsa, a naturista prosseguia caminhando juntamente com seus monstrinhos, saindo da região litorânea e adentrando dentro da região urbanizada de Humilau.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Tropical Shell
+1 Great Ball
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Cabbie!
• Recebeu um Egg de Mareanie
• Recebeu 01 Ponto de Facção
• Recebeu 10 de Fama Local!
- Mareanie- Spoiler:
Nome: Mareanie #747
Lvl: 05
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Merciless
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP: 50
Attack: 53
Defense: 62
Sp.Atk: 43
Sp.Def: 52
Speed: 45
Total: 305
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion.
• Se estiver no chão (Grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo.
• Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
• Pertence ao Egg Group Water 1.
• Se o oponente for envenenado, os ataques desse Pokémon se tornam críticos.
Moves:
Peck
Poison Sting
Wide Guard
Toxic TM
(Eclode em 14 dias)
• Realizou a Missão Personalizada ''Campanha Anti-Lixo (2/2)''
• Concluiu todas as Etapas da Missão Personalizada
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (11/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (10/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
87 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
06 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- Kofu / Missão (02/10)
- Wingull / Missão (03/10)
- Report / Missão (04/10)
- PokéRadar (Buizel) / Tropical Shell / Heart Scale
- Pescador Suspeito / Missão (05/10)
- Report (Buizel & Humilau)
- Gulpin Horde / Missão (06/10)
- Mareanie / Missão (07/10) / Tropicall Shell
- Report / Missão (08/10)
- Evento Narrativo / Missão (09/10)
- Report (Shellos & Humilau)
- Cabbie / Missão (10/10) / Tropicall Shell / ItemFinder
- ItemFinder (0/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (3/6)
- Captura Amigável (13/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Acredito que essa provocação às facções seja algo que terá uma grande repercussão kkkkkkk. Gostei bastante da sua entrevista. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 11:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3