Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Noite — Primavera |
Chegando na Cidade Paradisíaca
Apesar da proximidade entre as cidades de Santalune City e Humilau, no fim da noite a menina não queria arriscar caminhar toda aquela praia deserta sozinha, ainda mais estando tão tarde. Prezando por sua segurança e a de seus monstrinhos, a naturista optou por pagar um transporte, dessa forma sendo levada por uma carruagem puxada por Rapidash. Mesmo estando sendo levada por um meio de transporte um tanto quanto ''ultrapassado'', a pesquisadora sempre conseguia ver o lado bom das coisas, assim conseguindo apreciar a bela vista do mar noturno e sentir a brisa gélida soprando em sua direção, brincando com seus cabelos e enchendo todo o lugar com um cheiro marítimo que de certa forma lembrava a amada cidade de Alto Mare.
Enquanto a menina e seus monstrinhos eram levados a seu destino, a naturista aproveitava o tempo dentro da carruagem para checar seus Pokémons, garantindo que tanto Loki quanto Atlantean Torkoal não teriam sofrido nenhum ferimento durante os eventos de Santalune Park. Conforme a menina garantia o bem estar de seus monstrinhos, a jovem percebia que o casco de Maui estava cheio de água e isso em breve começaria a incomodá-lo, desta forma ela mais uma vez usou de uma garrafa plástica para retirar o excesso de líquido, deixando o pequenino mais confortável.
Depois de longos minutos de viagem, finalmente a pesquisadora e seus monstrinhos foram deixados na famosa cidade de Humilau. Apesar dos constantes cartões postais comentando sobre a quantidade massiva de visitantes, durante o período noturno a cidade mais se assemelhava a um lugar abandonado, era raro as pessoas ou Pokémons vistos durante esses períodos. Entendendo que não teria muitas atividades na região durante aquele horário, Ayla e seus monstrinhos locomoveram-se até o PokéCenter, conseguindo um quarto para passarem a noite.
Conhecendo a Cidade!
Conforme o sol ascendia aos céus, a cidade de Humilau aos poucos despertava-se de seu profundo sono. Os turistas empolgados já deixavam os hóteis e caminhavam em direção a praia, prontos para mais um dia de pesca e bronzeamento. A euforia tomava o coração de cada um que visitava aquela cidade e com a pesquisadora aquela sensação não era diferente. Logo ao despertar a menina foi até o banheiro comunitário da instalação, assim usando Umbreon e Atlantean como ''seguranças'', deixando com que ambos segurassem a porta para ninguém entrar enquanto ela estivesse tomando banho.
Depois de um rápido banho e uma aplicação suave de seu repelente mágico, Ayla estava pronta para conhecer a famosa e paradisíaca cidade. Acompanhada de sua dupla de monstrinhos, a naturista passou no balcão do PokéCenter e entregou as chaves do quarto para Joy, agradecendo-a pela hospitalidade e pelos ótimos serviços, desta forma a menina retirou-se do local e começou a passear pelas movimentadas ruas de Humilau.
Convertendo Mallow
Enquanto passeava pela cidade admirando-se com os eventos temáticos como Surf e Pesca, Ayla não demorou para ter sua atenção totalmente roubada por um rosto conhecido, era Mallow. A pesquisadora e a cozinheira eram colegas de longa data, principalmente devido aos encontros no Festival da Colheita e na Solaceon School. Aproximando-se da figura, Ayla cumprimentou-a com um abraço e um aperto de mãos. - Mallow, quanto tempo! - falava a naturista com um sorriso largo brincando em seu rosto. - Ayla! Oque faz por aqui? não esperava achá-la em Humilau, uma cidade tão pequena... - comentou a moça com um tom preocupado.
- Bom, ouvi dizer sobre uma espécie de ''Pokémon areia rosa'' raro na Route 05, resolvi passar um tempo pela cidade para conseguir um Hotel e depois irei atrás dessa criatura rara... Mas e você, oque faz aqui? - questionava a menina com um interesse genuíno nas possíveis atividades de Mallow. - Bom... eu resolvi abrir um pequeno negócio por essas bandas, porém tive azar, a quantidade de mão de obra na cidade é bem limitada e os poucos são bastante caros. - comentava a moça desajeitada com o assunto.
Apesar de ser uma grande empreendedora e cozinheira, Mallow não contava com o fato da cidade ser praticamente um ponto turístico, ou seja toda mão de obra era realmente escassa e cara. Ter seus planos frustrados de certa forma chocava a cozinheira e a deixava chateada, principalmente pelo fato dela já ter investido alguma quantia monetária importante em um terreno na rua principal de Humilau.
Percebendo a tristeza de Mallow, Ayla refletiu um pouco sobre se envolver em uma atividade daquela proporção, aliás era certo que muito tempo seria ocupado pois o projeto não parecia ser pequeno. Olhando para seus monstrinhos a jovem acabava percebendo um olhar pidão e uma vontade genuína de ajudar Mallow, desta forma ela topava o desafio, colocando-se a disposição para auxiliar a moça.
- Bom, como policial e amiga não posso deixá-la passar por esses maus bocados sozinha, permita-me ajudá-la. - comentava a pesquisadora enquanto retirava seu Rotom Phone de sua bolsa, fazendo dois depósitos na conta de Mallow. A naturista depositava uma quantia monetária equivalente a 15000$, isso seria o suficiente para pagar alguma mão de obra extra. Além do dinheiro de mão de obra, a naturista transferia 30 Police Coins para a moça, afirmando que ela poderia usar essas moedas posteriormente para pagar alguns seguranças pessoais para sua instalação.
O gesto fofo de Ayla fez com que Mallow refletisse um momento sobre suas próprias atitudes. Apesar de ajudar muitos novatos e ter um senso de justiça em seu coração, a cozinheira nunca juntou-se oficialmente a nenhuma facção, talvez tivesse passado a hora dela juntar-se à polícia e de certa forma propagar uma bondade ainda maior com o apoio mútuo da facção.
- Ayla... Nem sei como agradecer, de verdade mesmo. - comentava a moça de cabelos verdes, abraçando a pesquisadora e a agradecendo por todo suporte. - Acho que finalmente vou conseguir abrir meu negócio! E pode ter certeza, irei contribuir para que outras pessoas tenham a mesma felicidade que estou tendo neste momento. - sugeria Mallow de forma indireta enquanto retirava seu Rotom Phone de dentro de sua própria bolsa. - Como funciona para entrar para a polícia? - questionou a figura, demonstrando um interesse forte em participar da mesma facção de Ayla.
- Sério? - questionou a menina surpresa. - B-bom, você pode se inscrever por esse site, creio que em menos de 2 dias já deve ter alguma resposta do alto escalão da facção. - respondeu a pesquisadora em um tom bastante animado. - Posso não ser a melhor combatente, mas tenho certeza que esse restaurante irá render bastante, o suficiente para criarmos campanhas beneficentes para famílias carentes e cidades desassistidas. - comentou Mallow, mostrando que em seu coração e mente existia muito mais que a paixão pela culinária.
- Bom, não vamos ficar enrolando certo? Mãos a obra! - falava a jovem animada, segurando Ayla pelo braço e puxando-a para o centro da cidade. Em apenas alguns segundos de caminhada, finalmente a dupla chegou ao terreno que Mallow havia comprado, aparentemente existiam algumas coisas já pronta, porém faltava o acabamento, decoração e acima de tudo, a divulgação da instalação.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Fresh Water
★ Gastou ★
-15000$
-1 Repelente Mágico
-30 Police Coins
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Mallow
• Converteu Mallow Permanentemente
• Recebeu 30 Pontos de Facção [Balança/Progresso]
• Iniciou a Quest ''Preparando o Primeiro Bistro'' Doando 15.000$
• Recebeu 30 de Fama Local
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+29 Nv) - Nv.50
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (5/10)
- Report (0/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sáb Jan 27, 2024 9:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Avaliação ج
APROVADO
★★★★
E a balança das facções dá uma mexida! Nas vésperas dos resultados, policiais e criminosos entregam tudo de si em busca do pódio! E com Artemis não seria diferente. Parabéns pela conversão! Usufrua bem dela! Pode prosseguir com sua jornada e que sua nova aliada traga ainda mais sucesso para suas empreitadas! Ansiosa para a narrativa da sua missão!
E a balança das facções dá uma mexida! Nas vésperas dos resultados, policiais e criminosos entregam tudo de si em busca do pódio! E com Artemis não seria diferente. Parabéns pela conversão! Usufrua bem dela! Pode prosseguir com sua jornada e que sua nova aliada traga ainda mais sucesso para suas empreitadas! Ansiosa para a narrativa da sua missão!
Última edição por Demian em Dom Jan 28, 2024 1:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [1/15] ~
Após concordar em ajudar Mallow com o sonho de abrir um restaurante na região, a naturista e seus monstrinhos foram guiados até o terreno onde a instalação seria construída. O local tinha alguns tijolos e algumas partes construídas, porém ainda faltava bastante para finalizar a construção, principalmente tratando-se de toques finais na arquitetura, janelas, portas, pinturas e decoração. Confiando em Ayla, a cozinheira deixou nas mãos da pesquisadora as chaves da instalação, permitindo que ela fizesse a alteração que desejasse. Depois desse gesto de confiança, Mallow deu um pouco de espaço para a jovem, dessa forma a cozinheira retirou-se do terreno e através de seu Rotom Phone começou a contatar alguns pedreiros e arquitetos, buscando recontratá-los através do dinheiro que havia recebido de Ayla posteriormente.
Enquanto a moça buscava por reforços, a naturista e seus monstrinhos se preparavam para dar início ao árduo trabalho, desta forma o trio começou a manipular alguns objetos da região. Umbreon usava sua força para mover materiais de construção, os retirando das áreas onde seriam o alvo de Ayla. Atlantean apesar de sempre sonolento fazia algum esforço para auxiliar sua treinadora, dessa forma a tartaruga usava sua água como forma de limpar a região, tirando o excesso de poeira das paredes e chão. Preparando-se para a obra, a pesquisadora ajustava sua roupa, trocando-a para evitar que sujasse seu vestido. Como forma de ficar mais confortável no ambiente que se encontrava, a naturista vestia uma calça de tonalidade cinza e uma blusa branca, mesmo não sendo a melhor opção, era bem melhor que sujar seu vestido favorito.
Antes que a naturista pudesse colocar finalmente a mão na massa e iniciar os trabalhos, uma notificação em seu Rotom Phone acabou por surpreendê-la. O centro de treinamento dos monstrinhos Type Bug havia enviado-lhe uma mensagem, a notificando que sua Vivillon havia alcançado o nível máximo de aprendizado, dessa forma a borboleta estava pronta para retornar às mãos de sua treinadora. Percebendo que Spring estava apta para voltar para casa, a jovem permitiu-se visitar rapidamente o estabelecimento ao lado, dessa forma adentrando ao PokéCenter e fazendo uso do computador.
Com a permissão dos funcionários do treinamento Type Bug, Ayla conseguiu retirar a criatura do treinamento, movendo-a para sua box e a deixando junto com seus demais monstrinhos. A jovem queria o mais rápido possível ver sua amada Vivillon, porém trazê-la para a equipe e força-la a trabalhar em uma obra depois de semanas de treinamento não parecia uma boa forma de recebê-la. Deixando sua borboleta descansando um pouco, a garota colocou em seu time Crocalor, um grande jacaré de fogo que já estava há algum tempo sendo treinado pela jovem.
Além das alterações em sua equipe a naturista também entregava alguns itens para seus monstrinhos, dando a Gallade um Lucky Egg enquanto o pequeno jacaré flamejante segurava um Exp.Share em suas pequenas patas. Com as mudanças completas Ayla retirou-se do PokéCenter e retornou para a obra de Mallow, usando Gallade, Pristine Wooper e Crocalor como reforços. Mesmo que todos estivessem dando tudo de si, o jacaré flamejante esforçava-se mais, principalmente para ajudar Umbreon com o trabalho pesado e as cargas. Com a ajuda coletiva em questão de apenas alguns minutos o interior da instalação estava vazia, pronta para começar o processo de finalização e após isso a decoração.
~ Buizel e Wingull ~
Enquanto o pequeno grupo terminava de limpar a área interna da instalação, uma doninha alaranjada que vivia ali perto acabou por de certa forma se incomodar com o barulho alto que Ayla e seus monstrinhos estavam fazendo com a limpeza. Irritado, Buizel saiu de seu esconderijo atrás de uma das latas de lixo da instalação e caminhou rumo a pesquisadora, suas intenções eram claras, ele queria afastá-la.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Swift Swim |
| Medicinal Leek | Speed: 55 |
Primeiro Turno
Percebendo o perigo iminente, Gallade preparou-se para defender sua treinadora. O lutador envolveu seus braços em uma aura avermelhada, ele estava pronto para golpear o ponto vital de Buizel, porém ao mesmo tempo que ele se impulsionava contra a doninha, Buizel envolvia seu corpo em uma grossa camada de água, atirando-se contra Lord. Ambos monstrinhos se chocaram e sofreram danos ao mesmo tempo, porém era evidente que a doninha alaranjada saia mais machucada ficando até mesmo inconsciente devido ao impacto do golpe.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Buizel entrou em combate!
[100.0%] Buizel usou Aqua Jet (Priority +1) (-7.7%)
[100.0%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-347.1%)
[0.0%] Buizel ficou Inconsciente!
[0.0%] Buizel rendeu 266 de EXP~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 133 de EXP (3052/5607)
(Lucky Egg / +10 Níveis de Diferença)
Crocalor recebeu 133 de EXP (1062/1248)
(EXP.Share)
Com a força do golpe de Gallade, Buizel era arremessada contra a caçamba de lixo e devido ao impacto até mesmo amassava um pouco o metal da lixeira. O barulho era ensurdecedor, fazendo Ayla distrair-se de sua atividade e perceber oque havia acabado de ocorrer. Afastando-se de seus monstrinhos e se aproximando da doninha, a naturista checou o pulso da mesma, garantindo que o coração ainda estava pulsando e o Pokémon ainda estava vivo. Preocupada, a menina usava de uma esfera para capturar Buizel, conseguindo aprisioná-la na Pokéball sem maiores dificuldades.
Mesmo com o alívio momentâneo pelo Pokémon estar vivo, logo outro problema acabava por surgir. De dentro da lata do lixo que havia acabado de ser atingida erguia-se uma ave muito conhecida por Ayla, tratava-se de um Wingull, porém aquele indivíduo era diferente. O monstrinho tinha um semblante obscuro e seu corpo emanava uma aura negra de medo, capaz de intimidar até mesmo o mais forte dos treinadores. Percebendo que tratava-se de uma criatura Shadow, quase que instintivamente a garota afastava-se do lixo e chamava por seu Pokémon mais forte, Gallade. - Lord... - cochichava a pesquisadora enquanto ia para trás do lutador, permitindo que Gallade assumisse o combate e a protegesse a criatura maléfica.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 | ]
( 100.0% )
| Nv.25 - Hydration |
| Item | Speed: 55 |
Primeiro Turno
Ao notar que Gallade estava pronto para atacá-lo, Wingull não demorou muito para impulsionar-se em alta velocidade contra o lutador, chocando seu corpo contra o dele de forma brusca e causando alguns arranhões no bípede. Ao ser atingido, Gallade olhava para seu adversário e se focava no mesmo, dessa forma usando sua técnica mais poderosa e aprimorada, o lutador golpeava a ave com uma espadada certeira, nocauteando-a com facilidade assim como havia feito com Buizel.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[92.3%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Shadow Wingull entrou em combate!
[100.0%] Shadow Wingull usou Quick Attack (Priority +1) (-3.4%)
[88.9%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-347.1%)
[0.0%] Shadow Wingull ficou Inconsciente!
[0.0%] Shadow Wingull rendeu 217 de EXP~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 108 de EXP (3160/5607)
(Lucky Egg / +10 Níveis de Diferença)
Crocalor recebeu 108 de EXP (1170/1248)
(EXP.Share)
Com o combate vencido, Gallade voltará para perto de sua treinadora demonstrando em seu semblante uma alegria genuína por ter agido com rapidez em ambos casos dos monstrinhos selvagens. Ayla agradecia a seu lutador com um carinho e logo aproximava-se de Wingull, usando uma esfera metálica para capturar o Pokémon e impedir que o mesmo voltasse a atormentar outras pessoas posteriormente.
Enquanto a menina esperava a captura se concretizar, sua atenção acabou por ser roubada por dois itens na redondeza, sendo um deles um Medicinal Leek e o segundo uma Pearl, ambos recursos incomuns para Ayla. - Bom, suspeito que a construção ficou abandonada por tanto tempo que deva ter centenas de selvagens se abrigando por aqui. - teorizou a garota enquanto coletava os itens encontrados, guardando-os em sua bolsa.
Depois da captura bem sucedida de Wingull, a naturista ordenava que Gallade e Crocalor ficassem como segurança na área externa, fazendo algumas rondas e impedindo ataques repentinos como aqueles que haviam ocorrido anteriormente. Sentindo-se mais segura, a jovem voltava a focar na limpeza da instalação, usando da água de seus monstrinhos para terminar de limpar a área.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Pearl [ItemFinder]
+4 Water Essence
+1 Medicinal Leek [Item Equipado]
★ Gastou ★
-2 Pokéball
★ Time ★
• Enviou Pride Vivillon para a Box
• Colocou Crocalor na Equipe
• Equipou Exp.Share em Crocalor
• Equipou Lucky Egg em Gallade
★ Outros ★
• Jasper transformou uma Gem em uma Stardust
• Retirou Pride Vivillon do Treinamento! [Link]
• Descobriu o Pokémon #2
• Descobriu o Pokémon #8
• Recebeu 10 de Fama Local (Descobriu duas espécies)
- Shadow Wingull- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Hydration
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 40 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 30 Speed 85 Total 270
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Moves:
Growl
Supersonic
Water Gun
Gust
Quick Attack
Mist
Wing Attack
Water Pulse
Twister
Pursuit
(Humilau, Nv.25)
Buizel- Spoiler:
Nome: Buizel #418
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Swift Swin
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 55 Attack 65 Defense 35 Sp.Atk 60 Sp.Def 30 Speed 85 Total 330
Características:
-
Ataques:
Sonic Boom
Growl
Tail Whip
Aqua Jet
Whirlpool
Soak
Pursuit
Water Pulse
Bite
Aqua Tail [Especial]
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+29 Nv) - Nv.50
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- ItemFinder (0/10)
- PokéRadar (6/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Seg Jan 29, 2024 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Biskka
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [2/15] ~
Com o problema dos moradores indesejados resolvidos, a naturista e seus monstrinhos finalmente voltavam a focar na limpeza da área interna, dessa forma transportavam materiais de construção, retiravam teias e também retiravam o excesso de poeira. Após longos minutos tratando do lugar, enfim a instalação começava a deixar sua atmosfera de ''construção abandonada'' e ter um ar mais novo, isso de certa forma empolgava Ayla e a motivava a continuar com o bom trabalho, porém antes que pudesse voltar a botar a mão na massa uma voz familiar acabou por roubar toda sua atenção.
Ao olhar na direção da voz, a pesquisadora logo identificava a figura de Mallow a observando, porém diferentemente da outra vez que se encontraram a cozinheira não estava sozinha, mas sim com outros quatro indivíduos ao seu lado. Mallow logo ao adentrar a instalação se surpreendia com a diferença drástica graças a limpeza, desta forma ela agradecia a Ayla pelo bom trabalho e logo em seguida a apresentava para os outros quatros presentes. Mallow explicava que através do dinheiro doado pela naturista ela conseguiu contratar os quatro melhores trabalhadores da região, com a ajuda deles o lugar seria finalizado dentro de alguns dias.
Depois de apresentar os novos trabalhadores para Ayla, a cozinheira retirou-se da instalação acompanhada da pesquisadora, dessa forma dando espaço para que os trabalhadores iniciassem a reforma na construção. Conforme se afastavam um pouco do local, Mallow comentava sobre a importância de uma boa divulgação, dessa forma ela pedia para que a garota usasse de sua influência e fama em todo continente para divulgar o estabelecimento, trazendo possíveis clientes para a cidade e dessa forma tornando a abertura do restaurante um grande sucesso.
Ayla sabia que era bastante conhecida e a divulgação era uma coisa que ela fazia com frequência e com facilidade. Entendendo que era bem melhor ajudar a divulgar do que trabalhar de forma braçal, a naturista adotava a ideia de Mallow, aceitando fazer uma ''parceria'' e dessa forma propagar a imagem do restaurante em suas redes sociais. Feliz por saber que Ayla a ajudaria com a divulgação, a cozinheira apressou-se para presenteá-la como forma de agradecer por tudo que a menina vinha fazendo. Mallow entregou à pesquisadora uma receita culinária, segundo a cozinheira aquela receita seria capaz de ajudar os monstrinhos de Ayla a evoluírem e se fortificarem mais rapidamente.
~ Aprendeu Boiled Egg Curry ~
Receita Culinária!
Depois de entregar a receita para Ayla, Mallow despediu-se e alertou que voltaria à instalação para supervisionar os trabalhadores, porém ela deixava o convite para que a jovem pudesse retornar ao local quando tudo estivesse pronto. Com um abraço e um aperto de mãos a dupla separou-se, assim cada uma tinha seus próprios objetivos e tarefas porém ambas estavam ''lutando'' pela mesma causa, o sucesso do futuro restaurante de Mallow.
Sozinha com seus monstrinhos, a garota tirava da bolsa alguns pequenos doces em formas azuladas, entregando um para Jasper e um para Crocalor, seus dois Pokémons mais fracos. - Bom, isso ajudará o corpo de vocês a se fortalecer, é uma boa vitamina. - comentava a pesquisadora acariciando seus monstrinhos e logo voltando seu foco para o início da divulgação.
Através do Rotom Phone a garota entrava em contato com alguns conhecidos e celebridades, tais como Tim Gumm e até mesmo Leon, pedindo para que as figuras pudessem compartilhar em suas redes sociais a propaganda do restaurante. Com ajuda de alguns famosos e usando ainda de sua influência nas redes, em apenas alguns minutos de publicação já existiam milhares de compartilhamentos e curtidas, aparentemente tudo estava indo muito bem.
Enquanto a pesquisadora mantinha-se focada em divulgar o futuro restaurante de Mallow, uma notificação em seu Rotom Phone acabou por chamar sua atenção. Aparentemente um morador local estava buscando um bom desafiante para uma competição de surf amigável, o nome do surfista era Peter Scooby. Apesar de sua vontade genuína e paixão por esse tipo de atividade, por hora a menina dispensava a oportunidade e preferia focasse integralmente na divulgação, cumprindo da melhor forma possível a promessa que havia feito a Mallow.
Depois de passar alguns longos minutos entrando em contato com pessoas relevantes e convencendo-as a compartilhar sua divulgação, finalmente a menina dava como encerrado seu trabalho por hora, conseguindo fazer com que mais de vinte famosos divulgassem o restaurante em suas redes sociais. Sentindo-se aliviada, a naturista resolvia aproveitar de seu trabalho ''remoto'' para conseguir aproveitar a cidade a mesma medida que ajuda Mallow, dessa forma a garota começava a visitar alguns pontos turísticos da região e usá-los até mesmo como forma de propaganda, convidando as pessoas para visitarem a cidade em suas redes sociais e incentivando-as a visitar a instalação da cozinheira.
Enquanto frequentava alguns pontos específicos da cidade, Ayla acabou por encontrar um pequeno saco de doces perdido e quase completamente soterrado na areia. Ao abrir a sacola a jovem encontrava alguns candy, aparentemente alguma criança teve muito azar em perder aquelas guloseimas. Entendendo que não conseguiria achar o dono dos itens, a menina apenas guardou em sua bolsa os doces e prosseguiu sua viagem, fazendo propaganda da cidade e consequentemente atraindo público para o restaurante de Mallow.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+3 EXP Candy XS
★ Gastou ★
- 2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Crocalor consumiu um EXP Candy XS
• Crocalor recebeu 100 de EXP
• Crocalor upou Para Nv.23 (22/1383)
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (774/885)
★ Outros ★
• Aprendeu a receita ''Boiled Egg Curry''
• Conheceu o NPC Peter Scooby
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
01 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- Conheceu Peter Scooby + Quest Mallow (02/15)
- ItemFinder (1/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [3/15] ~
Já se faziam algumas horas que a pesquisadora estava andando pela cidade de Humilau. Ayla havia passado em alguns importantes pontos turísticos, tirando fotos com praias paradisíacas ao fundo e usando de seus monstrinhos para chamar o máximo de turistas para a região. Qualquer foto postada em suas redes sociais a naturista postava #Humilau e #Aina's Kitchen, tendo dessa forma o objetivo de atrair olhares não apenas para a cidade, como também para o restaurante de Mallow que estava passando pelas reformas finais antes de finalmente ser aberto.
Enquanto a menina usava toda sua influência para jogar luz no comércio de sua amiga de facção, seus monstrinhos usavam de todo seu charme e carisma para atrair os olhares curiosos de pedestres, dessa forma fazendo com que os mesmos se aproximasse e dando a Ayla a oportunidade de falar um pouco sobre o restaurante, espalhando a notícia tanto fora da cidade quanto em seu interior.
Usando essas táticas a pesquisadora já havia alcançado muita gente principalmente nas redes sociais. As postagens e o assunto do Aina's Kitchen estava em alta, todo mundo aguardava ansiosamente pela abertura da instalação para frequentarem, certamente seria um grande sucesso. Tudo estava ocorrendo extremamente bem na medida do possível, porém de forma repentina toda a cidade de Humilau foi assolada por grandes nuvens negras sobrecarregadas, tais quais começaram a despejar sua fúria na região, imbuindo a cidade em uma impiedosa tempestade.
Com intuito de se proteger, a naturista e seus monstrinhos rapidamente encontraram abrigo embaixo de um quiosque no meio da praia. A estrutura apesar de conter alguns traços modernos tinha seu teto revestido por palha, trazendo um ar rústico e de certa forma acolhedor para a instalação. Enquanto a menina e seus monstrinhos se secavam perto das chamas ardentes de Crocalor, Torkoal demonstrava um tremendo incômodo com a quantidade excessiva de água que havia se acumulado em seu casco graças ao auxílio da chuva. Como era de costume de Ayla, a naturista se apressou para fazer uso de uma garrafa vazia e coletar parte do líquido do monstrinho, deixando o mesmo mais confortável.
Alguns longos minutos se passaram e a chuva não dava nenhum sinal de que pararia, dessa forma obrigando o grupo a permanecer encolhido embaixo do grande toldo. Gallade e Umbreon como tinham costume de treinar ficavam frente a frente executando golpes, dessa forma o lutador conseguia fortalecer suas técnicas e aplicar golpes mais poderosos enquanto Umbreon fortalecia sua defesa, tornando-se um verdadeiro Tank. Crocalor ficava o tempo todo ao lado de Ayla, aquecendo a menina com suas chamas e permitindo que a mesma pudesse secar-se ao mesmo tempo que fazia sua ampla divulgação nas redes. Atlantean Torkoal e Meteor Dwebble dormiam lado a lado, ambos dentro de seu casco, apenas aproveitando a breve pausa para descansar. Entre todos presentes, a única que parecia alegre com a chuva era Pristine Wooper, a pequenina saia diversas vezes do toldo e ficava brincando na areia molhada da praia, aproveitando-se da tempestade.
Observar a axolote rosada brincando na chuva fazia Ayla se lembrar do dia que havia a capturado. A história de Angel era bastante lamentável do seu início ao fim, realmente o tráfico de Pokémons era um grande mal a ser combatido, a pequenina havia sido uma vítima direta dessa maldita prática. Enquanto a menina refletia um pouco sobre Alto Mare e o tráfico de Pokémons, uma criatura aquática emergiu da água salgada com seu semblante irritado e com parte de seu corpo petrificada, o Pokémon parecia esta congelando-se devido a temperatura extremamente baixa da água.
Irritado, o monstrinho aquático com alguma dificuldade começava a emergir e retirar-se do oceano, porém ele não parecia ter a melhor das intenções e começava a demonstrar algumas ações e movimentos que deixavam claro sua frustração e territorialismo, ele parecia sentir-se ameaçado com outra criatura aquática tão próxima. Percebendo o perigo surgindo, Ayla apressou-se para impedir qualquer acidente. - Gallade! Sacred Sword! - ordenava a menina erguendo-se do chão e apontando para o Pokémon marinho.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 84 |
( 80.0% )
| Nv.25 - Reckless |
| Pop Pod | Speed: 61 |
Primeiro Turno
Percebendo que o grupo estava disposto a atacá-lo, Basculin logo demonstrava toda sua fúria e não se permitia ser derrotado tão facilmente. O monstrinho aquático abusava da chuva para envolver seu corpo em uma grossa camada de água, disparando-se como um torpedo na direção de Gallade e o golpeando com seu corpo robusto, causando alguns arranhões no lutador. Ao mesmo tempo que era atingido, Lord colocava um de seus braços a frente de seu corpo como forma de ''bloquear'' o ataque e reduzir os danos, dessa forma logo em seguida com o outro braço o lutador o envolvia por uma aura avermelhada, acertando um golpe certeiro no centro do corpo de Basculin, o nocauteando.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[80.0%] Basculin entrou em combate! (FROST)
[100.0%] Basculin usou Aqua Jet (Priority +1) (-10.3%)
[89.7%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-210.3%)
[0.0%] Basculin ficou Inconsciente!
[0.0%] Basculin rendeu 647 de EXP~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 323 de EXP (3483/5607)
(Lucky Egg / +10 Níveis de Diferença)
Crocalor recebeu 323 de EXP (445/1383)
(EXP.Share)
Com o perigo nocauteado, a naturista se aproximava do peixe inconsciente e fazia uso de uma esfera vazia, capturando-o sem maiores dificuldades devido aos machucados excessivos do mesmo. Além de capturar o monstrinho aquático, Ayla conseguia encontrar um item que o mesmo segurava, aparentava ser um recurso natural importante porém sua falta de conhecimento em herbalismo acabava por confundi-la. Mesmo com a dúvida dominando sua cabeça, a naturista optava por guardar o item, quem sabe ele não seria útil em um futuro não tão longínquo.
Aos poucos a chuva se amenizava até passar totalmente, aproveitando-se da ausência da tempestade a pesquisadora retornava todos seus monstrinhos para a esfera metálica, deixando apenas Atlantean Torkoal e Umbreon acompanhá-la, dessa forma a menina e seus monstrinhos partiam em direção ao PokéCenter da cidade de Humilau, local esse onde tratariam de alguns importantes assuntos.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Pop Pod [Equipado]
+1 Fresh Water [Produzido]
★ Gastou ★
-1 Pokéball
★ Time ★
• Crocalor recebeu 323 de EXP (345/1383)
• Gallade recebeu 323 de EXP (3483/5607)
★ Outros ★
• Basculin #550 - Registrado (Visto & Capturado)
- Basculin (Red-Striped)- Spoiler:
Nome: Basculin #550
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Reckless
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 70 Attack 92 Defense 65 Sp.Atk 80 Sp.Def 55 Speed 98 Total 460
Características:
-
Ataques:
Tail Whip
Water Gun
Tackle
Flail
Aqua Jet
Bite
Scary Face
Headbutt
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
01 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- Conheceu Peter Scooby + Quest Mallow (02/15)
- Basculin + Quest Mallow (03/15)
- ItemFinder (2/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Qui Fev 01, 2024 3:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Biskka
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [4/15] ~
Depois de visitar a instalação responsável por prestar atendimento médico na cidade, Ayla juntamente com sua raposa noturna e sua tartaruga aquática voltaram a pôr a ''mão na massa''. Mesmo com a chuva serena ainda se derramando sobre a cidade, a naturista resolveu não abdicar de suas responsabilidades, desta forma a garota se locomovia até o quiosque usado anteriormente, usando a bela construção como forma de se proteger da chuva e ao mesmo tempo aproveitar as praias paradisíacas de Humilau.
Enquanto a pesquisadora usava de seu Rotom phone para divulgar o restaurante de Mallow e a cidade nas redes, Umbreon e Atlantean se envolviam em outras atividades. Como de costume a preguiçosa tartaruga encolheu-se em seu casco e começou a dormir, já a raposa noturna mantinha-se de guarda, usando de seus sentidos aguçados para premeditar qualquer potencial perigo a Ayla ou ao pequeno grupo.
Depois de alguns longos minutos de divulgação, finalmente a jovem dava uma pausa em sua atividade e voltava o olhar para os pequeninos que estavam ao seu lado. Em diversos momentos a menina se pegava refletindo sobre a diferença de personalidade de seus monstrinhos e como apesar das diferenças, todos eles continuavam muito amigos e próximos. Cada experiência com seus Pokémons atiçava mais ainda a curiosidade e a vontade de Ayla aprender novas coisas, aliás era incrível o quanto cada monstrinho era único e quão incalculável eram as informações que ainda não haviam sido registradas na Pokédex.
Mesmo que sua mente não a deixasse em paz nem por um minuto sequer, Ayla ocasionalmente acabava se distraindo sobre esse assunto, dessa forma a menina voltava a sua atenção para oque realmente importava naquele momento, seu time. A um tempo a pesquisadora vem tentando fortalecer dois monstrinhos de seu time, sendo ambos seu Crocalor e seu Meteor Dwebble. Com intuito de fortalecê-los mais rapidamente, a naturista libertava a dupla e entregava a ambos alguns mimos adocicados, docinhos que apesar de seu gosto bom continham uma alta porcentagem de vitamina, os dando mais aptidão em combate.
Enquanto a policial cuidava de seus monstrinhos, uma estranha energia começou a assolar a região, fazendo com que Ayla se sentisse mal. Antes que a menina pudesse sequer retornar a dupla para a esfera metálica, um pequeno Pokémon rosado surgiu repentinamente e se colocava de pé em frente a jovem. A criatura com um corpo pequeno e rosado carregava um semblante que misturava terror e raiva, seu corpo estava bastante surrado e fraco, era como se ele estivesse sem se alimentar por um tempo.
Percebendo que poderia se tratar de uma espécie que necessitava de ajuda, a naturista não demorou para mover-se e retirar de sua bolsa um outro doce para entregá-lo, porém seu movimento rápido acabou por assustar o pequenino, o fazendo despertar um instinto defensivo.
( 100.0% )
| Nv.20 - Shell Armor |
| Stardust | Speed: 31 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Reckless |
| Item | Speed: 61 |
Primeiro Turno
Se sentindo ameaçado com o movimento rápido de Ayla, Shellos não demorou para usar um dom natural psíquico que possui, dessa forma fazendo com que ondas poderosas fossem enviadas em direção a naturista, porém antes que as ondas pudessem alcançá-las, Dwebble entrou na frente, sofrendo com o golpe e ficando confuso graças a isso. Percebendo que teria de contra atacar, a naturista não demorava para retornar seu insectóide e libertar o lutador, o deixando pronto para o combate contra Shellos. Com o novo oponente em campo, o selvagem Pokémon mais uma vez se colocava em vantagem, criando uma grande esfera azulada de água e arremessando-a contra Gallade, causando um dano considerável devido a influência da chuva.
Segundo Turno & Terceiro Turno
Após ser atingido pelo forte ataque da criatura selvagem, Gallade apressou-se e fez uso de sua técnica milenar, aplicando um corte preciso na região do abdômen e nocauteando instantaneamente Shellos. Com a oportunidade à sua frente, a naturista arremessava uma esfera metálica no pequenino, porém para seu azar o recipiente se rompia e novamente libertava o selvagem que revidava com força total, ainda usando a chuva para potencializar seus golpes aquáticos.
Gallade mais uma vez era alvo de uma esfera de água, o deixando além de encharcado com algumas feridas leves. Mesmo machucado, o lutador não demorava para revidar o golpe e tal como seu adversário ele repetia o mesmo movimento, nocauteando mais uma vez o pequeno Shellos que dessa vez acabava por ser capturado pela esfera metálica de Ayla.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
Primeiro Turno
~ Rain Dance [1/5] ~
[100.0%] Meteor Dwebble entrou em combate!
[100.0%] Shellos entrou em combate
[100.0%] Meteor Dwebble ficou Confuso!
[100.0%] Meteor Dwebble foi retirado de campo!
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Shellos usou Water Pulse (-10.3%)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Segundo Turno
~ Rain Dance [2/5] ~
[89.7%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-252.5%)
[0.0%] Shellos ficou Inconsciente!
[0.0%] Shellos rendeu 348 de EXP
[Pokéball] foi usada e falhou!
[15.0%] Shellos usou Water Pulse (-10.3%)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Terceiro Turno
[79.4%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-252.5%)
[Pokéball] foi usada e Shellos foi Capturado!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 131 de EXP (3483/5607)
(Lucky Egg / +10 Níveis de Diferença)
Meteor Dwebble recebeu 174 de EXP
Meteor Dwebble upou para Nv.20 (163/998)
(?)
Com o monstrinho fora de seu caminho, a naturista agradecia a Gallade pelo confronto e retornava o lutador juntamente com seus outros Pokémons para as devidas esferas, deixando novamente apenas Umbreon e Torkoal libertos de suas esferas. Ao aproximar-se com cuidado do campo de acabará de acontecer a luta, Ayla conseguia encontrar uma pequena concha em formato de coração, aparentemente o item estava sendo segurado e defendido por Shellos.
Olhando para o item, a jovem logo o identificava como um Heart Scale, dessa forma a naturista o coletava e o guardava em sua bolsa, almejando fazer uso dele posteriormente. Depois do encontro repentino, a naturista estava pronta para retornar a fazer suas divulgações, mas uma voz um tanto quanto familiar acabou por abordá-la e distraí-la. - Ayla! Que momento mais peculiar para uma revanche, não acha? - questionava uma voz feminina. Ao virar-se para trás a pesquisadora encontrava com Yuki Tanaka, uma fã que ocasionalmente ocupava o papel de ser sua rival. Com um sorriso e entendendo oque aquilo significava, a naturista apenas concordava com a cabeça e já segurava a esfera metálica de Gallade, garantindo-se para o confronto que viria a seguir.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Heart Scale [Recurso Local]
★ Gastou ★
-2 Pokéballs
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Meteor Dwebble consumiu 1 EXP Candy XS
• Meteor Dwebbe recebeu 100 de EXP (874/885)
• Meteor Dwebble recebeu 174 de EXP
• Meteor Dwebble upou para Nv.20 (163/998)
• Crocalor consumiu 1 EXP Candy XS
• Crocalor recebeu 100 de EXP (445/1383)
• Gallade recebeu 131 de EXP (3614/5607)
★ Outros ★
• Shellos #422 - Registrado (Visto & Capturado)
• Descobriu o Pokémon #2
• Recebeu 05 de Fama Local
- West Shellos- Spoiler:
Nome: West Shellos
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Storm Drain
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 76 Attack 48 Defense 48 Sp.Atk 57 Sp.Def 62 Speed 34 Total 325
Características:
-
Ataques:
Mud Sport
Mud-Slap
Water Gun
Harden
Whirlpool
Yawn
Sludge
Water Pulse
Hidden Power
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
01 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- Conheceu Peter Scooby + Quest Mallow (02/15)
- Basculin + Quest Mallow (03/15)
- Shellos + Quest Mallow (04/15)
- ItemFinder (3/10)
- PokéRadar (9/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Sáb Fev 03, 2024 11:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 1958
PokePontos : 149
Red Stark
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [5/15] ~
Ao ouvir a voz familiar, Ayla não perdia tempo e com seus olhos atentos começava a varrer ao seu redor, não demorando para encontrar a figura de Yuki completamente encharcada da chuva e com um sorriso radiante estampado em seu rosto. - Esta fazendo um grande trabalho com a divulgação de Humilau, né? - brincou a menina enquanto usava um pano rosado para secar seus cabelos molhados. - Bem, estou dando meu melhor pela Mallow, fiz uma promessa. - comentava a pesquisadora. - E você, oque faz aqui? Não me diga que andou isso tudo para me desafiar novamente. - provocou Ayla relembrando a Yuki de seus encontros passados.
- Eu vi suas postagens no Powitter e acabei cogitando vir visitar a cidade, aliás nunca estive aqui. - explicou-se Yuki enquanto terminava de secar seus cabelos, guardando o pano em sua bolsa. - Mas sim, eu vim desafiá-la e aproveitei para dar uma volta na cidade. - complementou a moça com um sorriso desafiador, dessa forma a jovem Coordenadora se apressava para tirar uma esfera metálica de sua bolsa, segurando-a com firmeza em sua mão. - Conheço Mallow, é uma boa pessoa e merece todo sucesso, eu ficaria feliz em ajudá-la a divulgar o restaurante, porém apenas farei caso me derrote. - comentou a menina um tanto quanto confiante.
Ayla e Yuki já haviam batalhado outras vezes, a pesquisadora sempre mostrava sua superioridade e isso se devia principalmente por conta de Gallade, um lutador exímio de força estridente e de rapidez inigualável, era extremamente complicado encontrar algo que pudesse frear o monstrinho. Percebendo que se caso vencesse de sua rival além do dinheiro de costume também receberia uma ajuda com a divulgação, Ayla apressou-se para começar o combate, novamente optando por Lord e libertando o Pokémon de sua esfera metálica.
- Você só tem esse Pokémon? - indagava a Yuki um pouco brava por saber que seu oponente mais uma vez seria o lutador. - Acho que é melhor garantir a vitória do que apostar na incerteza não acha? - comentava a jovem com um sorriso. Apesar de seu rosto inocente e de seu silêncio perturbador grande parte das vezes, Ayla era uma estrategista nata, sabendo bem a hora de agir e pegar seu oponente desprevenido. - Vamos lá então Delcatty, use Fake Out e prossiga com Sucker Punch! - ordenava a menina confiante. - Lord, Sacred Sword! - comandava a garota com calma enquanto retirava seu Rotom Phone e aproveitava do momento para fazer mais propaganda da cidade e do restaurante de Mallow, tirando foto do oceano e das praias para postar em suas redes, convidando todos para Humilau e indicando o restaurante de sua amiga.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.32 - Cute Charm |
| Leftovers | Speed: 72 |
Primeiro Turno
Mais uma vez o combate se iniciava, tanto Gallade quanto Delcatty já estavam acostumados com a presença um do outro e sabiam bem como lidar da melhor forma com seu oponente. Entendendo a velocidade superior do lutador, a felina aproveitava-se de uma técnica cruel, usando de um arranhão intimidante para forçar Lord a recuar, o ferindo na região de seus braços e o deixando assustado durante aquele turno.
Segundo Turno
Ainda com Gallade recuado, Delcatty mudava sua abordagem e envolvia suas garras em uma aura negra, assim aproveitando do medo do lutador para acertar mais um arranhão na região braçal. Apesar do medo, Gallade mantinha-se firme e no momento que era atingido revidava com força total, usando do mesmo braço para invocar sua técnica milenar e desferir uma espadada poderosa no peito da felina, nocauteando-a.
Inconsciente
( 76.8% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.32 - Natural Cure |
| Life Orb | Speed: 88 |
Terceiro Turno
Sem dizer muito, Yuki apenas retornava sua Delcatty e liberava seu segundo Pokémon, uma estrela do mar de aparência um tanto quanto misteriosa. Mais uma vez as treinadoras ordenavam seus golpes e assim o combate tinha início. Starmie era extremamente mais veloz que o lutador, assim conseguindo uma importante vantagem. Usando de seus poderes aquáticos o monstrinho invocava um jato de água fervente que era esguichando de dentro de seu cristal, atingindo Gallade e queimando superficialmente a pele do mesmo, deixando-o repleto de cicatrizes.
Apesar da dor, Lord não demorava para contra-atacar, porém dessa vez fazia uso de um movimento insectóide formando um ''X'' com suas garras e dando um impulso veloz contra Starmie, atingindo-a no centro do cristal e rachando o mesmo, fazendo com que a estrela marinha caísse inconsciente.
Inconsciente
( 52.2% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.33 - Anticipation |
| Psychic Gem | Speed: 74 |
Quarto Turno
Perder o segundo Pokémon começava a deixar Yuki um tanto quanto apreensiva, porém por hora a menina mantinha a calma e mais uma vez retornava a criatura nocauteada, dessa forma libertando de sua outra esfera metálica um equino colorido. Como aquele combate já havia ocorrido diversas vezes, Gallade olhava para seu oponente com uma grande noção de qual movimento usar, dessa forma ele nem aguardou sequer as ordens de sua treinadora ou as ordens de Yuki, fazendo uso por conta própria do movimento insectóide que era o mais poderoso contra Ponyta. Novamente Gallade cruzava seus braços em formato de ''X'' e os envolvia por uma aura verde, dessa forma ele se impulssionava contra o adversário rapidamente e o golpeava, causando um dano gigantesco no equino que caia inconsciente imediatamente.
Inconsciente
- ... Um dia arrumarei um Pokémon a altura desse Gallade heim. - dizia Yuki com um tom um pouco frustrado, porém por trás de sua ameaça tinha uma promessa verdadeira e a demonstração do interesse que a mesma possuía em ter uma Gardevoir, tanto para seus combate contest quanto para os combates comuns. - Espero que sim, será um combate bastante interessante não acha? - brincava a pesquisadora deixando um tom de provocação no ar. Com um sorriso forçado, Yuki Tanaka não falava nada e apenas jogava sua quarta esfera metálica, libertando mais um de seus monstrinhos. - Vamos lá Butterfree, use Stun Spore! - ordenava a coordenadora assumindo uma estratégia diferente.
- Gallade, use Ice Punch com sua Aura Ofensiva! - contra-atacava a pesquisadora que parecia muito mais interessada nas divulgações que estava fazendo em seu Rotom Phone do que naquele combate.
( 52.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.35 - Compound Eyes |
| Item | Speed: 64 |
Quinto Turno
O combate mal começava, porém seu fim já era bem evidente. Gallade ainda tinha uma velocidade extremamente superior a de Butterfree, dessa forma o lutador usava isso a seu favor e começava dando o primeiro passo. Molhando seu punho na chuva que caía do lado de fora do quiosque, Gallade envolvia seu braço em uma camada de água, solidificando-a à medida que baixava a temperatura de seu próprio corpo, deixando seu braço com uma camada de gelo ao redor. Além da grossa camada gélida o monstrinho ativava sua aura ofensiva, libertando-se de gaiolas internas e elevando seu poder a um novo patamar. No auge de seu poder o lutador golpeava a borboleta com seu poderoso combo, não deixando chances para a mesma escapar ou contra-atacar, fazendo-a cair inconsciente assim como os monstrinhos anteriores.
Inconsciente
( 52.2% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.33 - Swarm |
| Expert Belt | Speed: 75 |
Sexto Turno
A perda de seu quarto Pokémon já condenava o restante do combate, Yuki entendia que aquele time ainda não estava em um patamar bom para enfrentar Gallade e isso a preocupava. Mesmo já conseguindo enxergar o desfecho daquele enfrentamento a Coordenadora continuava lançando suas esferas metálicas, liberando e dando ordens para Leavanny, assim como Ayla continuava a instruir seu Gallade.
Mesmo sendo um Pokémon que apenas tinha dois tipos, Lord tinha uma vantagem incrível em cima de todo Pokémon, principalmente por sua variedade de movimentos dos mais diferentes tipos. Aproveitando-se mais uma vez da velocidade absurda e de seu alto arsenal de golpes, o lutador envolvia seu corpo ao redor de sua aura avermelhada, potencializando dessa forma seus golpes físicos. Junto com a aura, Gallade repetia o movimento insectóide, formando um ''X'' com seus braços e golpeando o corpo de Leavanny, um golpe tão poderoso que quase a cortava ao meio, fazendo-a cair derrotada.
Inconsciente
( 63.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.34 - Water Absorb |
| Mystic Water | Speed: 59 |
Sétimo Turno
Com a queda do seu quinto Pokémon Yuki Tanaka apenas perdia todas as esperanças, jogando assim Vaporeon e ordenando que o mesmo fizesse uso de seu golpe gélido, Blizzard. Ao entrar em combate aparentemente a negatividade de sua treinadora acabou por de certa forma assolar o pequenino, ele sentia-se tão desmotivado quanto Yuki, abrindo a brecha perfeita para que Gallade pudesse usar o golpe que lhe foi ordenado. O lutador aproximava-se da raposa de água e mais uma vez envolvia seus braços em uma aura vermelha, transformando seus membros em verdadeiras guilhotinas. Com um golpe cortante o lutador não apenas enfraquecia sua oponente como também a desmotivava, fazendo Vaporeon errar ataque gélido.
Oitavo Turno
Aproveitando do erro de seu adversário, enfim Gallade colocava um fim naquele confronto e usava novamente seu punho para criar uma camada grossa de gelo ao redor do mesmo, golpeando com força a mandíbula de Vaporeon e fazendo o pequenino não resistir aos ferimentos, caindo inconscientes assim como seus outros colegas de equipe.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Delcatty entrou em combate!
[100.0%] Delcatty usou Fake Out (-11.2%)
[88.8%] Gallade recuou (Flinched)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Segundo Turno
[100.0%] Delcatty usou Sucker Punch (-12.0%)
[76.8%] Gallade usou Sacred Sword (-270.8%)
[76.8%] Gallade (Não) Apaixonou-se (Cute Charm)
[0.0%] Delcatty ficou inconsciente (2160 de EXP)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Terceiro Turno
[100.0%] Starmie entrou em combate!
[100.0%] Starmie usou Scald (Life Orb) (-25.0%).
[90.0%] Starmie perdeu vida (Life Orb) (-10.0%)
[52.2%] Gallade (Não) Queimou-se (Scald)
[52.2%] Gallade usou X-Scissor (Sharpness) (-140.0%)
[0.0%] Starmie ficou inconsciente![/quote]~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Quarto Turno
[100.0%] Galarian Ponyta entrou em combate!
[52.2%] Gallade usou X-Scissor (Sharpness) (-197.6%)
[0.0%] Galarian Ponyta ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Quinto Turno
[100.0%] Butterfree entrou em combate!
[52.2%] Gallade usou Ice Punch + Aura Ofensiva (-167.0%)
[0.0%] Butterfree ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Sexto Turno
[100.0%] Leavanny entrou em combate!
[52.2%] Gallade usou X-Scissor + Aura Ofensiva (Sharpness) (-188.2%)
[0.0%] Leavanny ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Sétimo Turno
[100.0%] Vaporeon entrou em combate!
[52.2%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-91.5%)
[8.5%] Vaporeon usou Blizzard (Errou)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Oitavo Turno
[52.2%] Gallade usou Ice Punch (-16.9%)
[0.0%] Vaporeon ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Starmie rendeu 2808 de EXP
Galarian Ponyta rendeu 1305 de EXP
Butterfree rendeu 3005 de EXP
Leavanny rendeu 3581 de EXP
Vaporeon rendeu 3017 de EXP
Gallade recebeu 1080 de EXP (4563/5607)
Gallade recebeu 1404 de EXP
Gallade upou para Nv.44 (360/5895)
Gallade recebeu 652 de EXP (1012/5895)
Gallade recebeu 1502 de EXP (2514/5895)
Gallade recebeu 1790 de EXP (4304/5895)
Gallade recebeu 1508 de EXP (5812/5895)
(Lucky Egg / Treinador)
Crocalor recebeu 1080 de EXP
Crocalor upou para Nv.24 (142/1527)
Crocalor aprendeu Yawn
Crocalor recebeu 1404 de EXP
Crocalor upou para Nv.25 (19/1676)
Crocalor recebeu 652 de EXP (671/1676)
Crocalor recebeu 1502 de EXP
Crocalor upou para Nv.26 (497/1833)
Crocalor recebeu 1790 de EXP
Crocalor upou para Nv.27 (454/1998)
Crocalor recebeu 1508 de EXP (1962/1998)
(Exp.Share)
Com seu último monstrinho caindo inconsciente, Yuki Tanaka apenas aceitava a derrota e recolhia seu monstrinho, retornando-o para a devida Pokébola. Como parte do acordo, a jovem usava de suas próprias redes sociais para divulgar o restaurante de Mallow, dando um alcance ainda maior para todo o trabalho que Ayla estava tendo. Além de auxiliá-la com a divulgação massiva do estabelecimento, Yuki entregou à pesquisadora uma pequena quantia monetária acompanhada de algumas moedas, itens esses que certamente seriam de grande uso para a jovem em um futuro não tão longínquo.
Com um aperto de mãos, ambas meninas se separavam novamente. A coordenadora se afastava do quiosque na praia e caminhava até o PokéCenter, local onde curaria seus monstrinhos e após isso aproveitaria um pouco da cidade, fazendo um turismo na região. Diferentemente de sua rival, Ayla continuava pela praia, apenas fazendo a divulgação ao mesmo tempo que passava algum tempo ao lado de seus amados Pokémons.
Como de costume, a naturista acariciou Gallade e o agradeceu pelo combate, assim como também libertou Crocalor e Meteor Dwebble de suas devidas esferas metálicas, entregando a eles pequenos mimos adocicados para que pudessem nutrir seu corpo de vitaminas e se fortalecer. Aos poucos as horas se passavam e Ayla se via mais pressionada, existia tanta coisa pra fazer e o tempo era tão curto que aparentava que não daria tempo de realizar tudo aquilo que ela desejava. Mesmo sentindo-se um pouco incomodada com a situação, a jovem por hora aliviava sua mente desses pensamentos e apenas voltava seu foco para a divulgação de Mallow, dando o máximo de si para que o restaurante tivesse o maior sucesso possível.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+3 Police Coins [Personagem Secundário]
+5970$
+2 Psychic Essence
+4 Bug Essence
+2 Normal Essence
+4 Water Essence
★ Gastou ★
-900$
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Crocalor recebeu 6936 de EXP [Combate]
• Gallade recebeu 6936 de EXP [Combate]
• Crocalor consumiu 1 EXP Candy XS
• Crocalor recebeu 100 de EXP
• Crocalor upou para Nv.28 (64/2169)
• Crocalor aprendeu o move Snarl [Nv.28]
• Meteor Dwebble consumiu 1 EXP Candy XS
• Meteor Dwebbe recebeu 100 de EXP (263/998)
★ Outros ★
• Encontrou-se com Yuki Tanaka. [Personagem Secundário]
• Recebeu 06 de Fama Local [Personagem Secundário]
• Recebeu 06 pontos de Facção. [Personagem Secundário]
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
01 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- Conheceu Peter Scooby + Quest Mallow (02/15)
- Basculin + Quest Mallow (03/15)
- Shellos + Quest Mallow (04/15)
- Yuki Tanaka + Quest Mallow (05/15)
- ItemFinder (4/10)
- PokéRadar (10/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [6/15] ~
Aos poucos o sol começava a surgir nos céus, afastando inconscientemente as nuvens carregadas que a pouco haviam despejado sua fúria na cidade. Conforme o clima começava a mudar para algo mais agradável, os moradores e turistas que haviam buscado refúgio nas instalações começavam a se mostrar e transitar na rua, alguns indo visitar pontos turísticos enquanto outros preparando-se para frequentar as majestosas praias litorâneas da cidade.
Mesmo que seu objetivo principal na cidade não fosse fazer turismo, de certa forma a pesquisadora usurfruia do tempo limpo, aliás era muito mais chamativo para seu Marketing tirar foto de um céu sem nuvens e de uma paisagem com o sol ensolarado do que com uma chuva tensa. Saindo debaixo do quiosque que havia se abrigado, Ayla e seus monstrinhos começavam a caminhar pelas praias, divulgando o restaurante de Mallow para as pessoas presentes ao mesmo tempo que postava em suas redes sociais detalhando um pouco mais sobre a cidade e o estabelecimento de sua amiga.
Enquanto a pesquisadora caminhava pelas praias, um de seus aparelhos começou a apitar indicando que algum monstrinho raro se escondia nas redondezas. Apesar de sua falta de vontade de batalhar ou envolver-se em qualquer conflito, a presença de uma criatura rara não podia passar despercebida, sendo assim a naturista não demorou para retirar seu PokéRadar de sua bolsa e configurar seu aparelho, seguindo o ''Beep'' do mesmo que acabava por levá-la até uma região mais afastada do grande público, uma área com menos visitantes.
Ao afastar-se das praias mais movimentadas, a naturista era levada até uma região litorânea um tanto quanto peculiar. Diferente do restante das praias aquela área estava completamente contaminada, repleta de lixos e era possível até mesmo ver alguns montes se formando ao fundo, realmente algo estava muito errado por ali. Paralelo a paisagem assustadora a sua frente, um pequeno peixe rosado apresentava graves sinais de ferimento, a criatura aquática com alguma dificuldade tentava sair da água, seu corpo estava repleto de poluição e sua nadadeira estava presa dentro de uma lata.
Desconhecendo a espécie à sua frente, a jovem não demorou para sacar seu Rotom Phone e registrar a mesma buscando obter mais informações sobre o raro Pokémon.
Ele atordoa suas presas com psicocinese e depois as transforma em mingau com seus dentes fortes. Mesmo a concha de Shellder não é páreo para isso. Sua pele é grossa o suficiente para afastar os espinhos de Mareanie. Com seus dentes robustos, Bruxish mastiga os espinhos e os come. Quando a luz do sol reflete nas ondulações criadas por um Bruxish rangendo os dentes, a água ao redor brilha intensamente.
- Que interessante... - comentava a pesquisadora enquanto guardava ambos aparelhos em sua bolsa, tanto o Rotom Phone quanto o PokéRadar. Antes que a jovem pudesse decidir oque fazer com o pequeno peixe, Pristine Wooper no auge de sua curiosidade começou a aproximar-se do monstrinho aquático, sua intenção era ajudá-la a se livrar do excesso de lixo, porém aparentemente a aproximação foi vista como um desafio ou ameaça por parte de Bruxish. Intimidada com a aproximação, o peixe quase que de forma instantânea começou a apresentar comportamentos agressivos, obrigando com que Gallade e Umbreon tomassem a frente para proteger o grupo de qualquer ataque repentino vindo do monstrinho.
Percebendo que não teria outra escolha além de lutar, Ayla ordenou que seus monstrinhos se afastassem e deixassem Lord resolver aquele confronto. - Vamos lá, use Slash com sua Aura Ofensiva! - ordenava a pesquisadora enquanto recuava alguns passos, buscando manter-se segura.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Strong Jaw |
| Item | Speed: 58 |
Primeiro Turno
Gallade colocava-se em prontidão para atacar, porém antes que pudesse mover um músculo Bruxish mostrava o quão rápida e perspicaz podia ser. Mesmo repleta de lixo a monstrinha imbuia seu corpo em volta de uma grossa camada de água, disparando-se em alta velocidade contra o lutador e o atingindo em cheio, fazendo o mesmo criar algumas feridas em seu corpo devido ao impacto. Após ser atingido pelo peixe rosado, Gallade se recuperava de forma quase que instantânea e contra atacava, envolvendo as lâminas de seus braços em uma aura etérea de tonalidade branca, potencializando-as e deixando seus braços semelhantes a uma foice. Com ajuda de sua aura e um golpe rápido, Gallade atingiu o ponto vital de Bruxish, nocauteando-a.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Bruxish entrou em combate!
[100.0%] Bruxish usou Aqua Jet (-11.2%)
[88.8%] Gallade usou Slash + Aura Ofensiva (-157.8%)~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Bruxish rendeu 667 de EXP
Gallade recebeu 333 de EXP
Gallade upou para Nv.45 (250/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis Diferença)
Crocalor recebeu 333 de EXP (497/2169)
(Exp.Share)
O combate terminou tão rápido quanto havia começado, dessa forma a garota não demorava para usar uma de suas esferas metálicas e capturar o monstrinho selvagem sem maiores dificuldades. - Espero que não fique brava por isso. - comentava a jovem enquanto pegava a esfera da criatura recém capturada e a enviava através do Rotom Phone para sua Box.
Depois de vencer o combate, a naturista retirava o excesso de água de Torkoal e entregava alguns mimos para os seus monstrinhos, principalmente para Crocalor e Meteor Dwebble, os dando os pequenos docinhos azulados para que pudessem se fortalecer. Enquanto seus Pokémons se deliciavam com as guloseimas, Ayla começava a pensar em afastar-se um pouco da cidade e visitar a grande cidade de Novus City, aliás ela tinha alguns assuntos pendentes para resolver na região e pretendia fazer isso o mais rápido possível.
Quando enfim seus monstrinhos terminaram a refeição, Ayla os retornou para as devidas esferas metálicas e rapidamente passou no PokéCenter da cidade de Humilau, restaurando a saúde de todos seus Pokémons e trazendo sua serpente marinha de volta para o time, deixando-a no lugar de Gallade temporariamente.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Fresh Water
★ Gastou ★
-1 Pokéball
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Crocalor consumiu 1 EXP Candy XS
• Crocalor recebeu 100 de EXP (164/2169)
• Meteor Dwebble consumiu 1 EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (363/998)
★ Outros ★
• Usou o PokéRadar
• Bruxish #779 - Registrado (Visto & Capturado)
• Curou o time no PokéCenter
• Colocou Milotic na Equipe (Tirou Gallade)
- Bruxish- Spoiler:
Nome: Bruxish #779
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Strong Jaw
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 68 Attack 105 Defense 70 Sp.Atk 70 Sp.Def 70 Speed 92 Total 475
Características:
-- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Water Gun
Aqua Jet
Confusion
Psywave
Astonish
Bite
Disable
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
01 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
-
★ Contagem Rota ★
- Converteu Mallow + Iniciou Quest
- Buizel + Wingull + Quest Mallow (01/15)
- Conheceu Peter Scooby + Quest Mallow (02/15)
- Basculin + Quest Mallow (03/15)
- Shellos + Quest Mallow (04/15)
- Yuki Tanaka + Quest Mallow (05/15)
- Bruxish + Quest Mallow (06/15)
- ItemFinder (5/10)
- PokéRadar (0/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Seg Fev 05, 2024 11:59 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Seu texto nos leva em uma incrível jornada através de uma manhã cheia de transformações, desde o momento em que o sol aparece para dissipar as nuvens até a emocionante descoberta de um Pokémon raro em meio à dualidade das praias poluídas. Fiquei encantado com a maneira como você descreveu cada detalhe da sua história. Seu empenho e a habilidade de Gallade na batalha são dignos de elogios, assim como a perfeita combinação dos movimentos que você ordenou. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Seg Fev 05, 2024 2:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [7/15] ~
Depois de encerrar com chave de ouro sua participação no famoso Catching Contest, Ayla finalmente terminava de resolver todos os seus assuntos pendentes em Novus City, dessa forma podendo fazer uso de seu Talismã Mágico e retornar para a pequena cidade costeira.
Logo ao pisar seus pés na cidade de Humilau, Ayla sentiu um de seus aparelhos eletrônicos vibrar com constância, ao abrir sua bolsa a pesquisadora logo percebia que tratava-se de seu Rotom Phone, a menina havia recebido algumas notificações. Apesar de diversas notícias estarem inundando seu celular, uma delas parecia mais urgente e importante, sendo essa uma vinda direta de Marlon, o representante da cidade.
Ao abrir a mensagem recebida a jovem era informada sobre alguns turistas não muito agradáveis que estavam poluindo as praias, isso de alguma forma causou uma enorme instabilidade na região e começou a afetar diretamente na fama de Humilau, fazendo alguns jornais e noticiários anunciarem a cidade como perigosa devido aos seus ''Oceanos Imundos''. Com esse problema afetando o turismo na região e a reputação da cidade, Marlon acabava convidando Ayla para não apenas ajudá-lo com a questão da limpeza das praias, como também para estudar métodos mais eficazes de impedir futuras situações parecidas.
Mesmo estando um pouco ocupada com os anúncios constantes de Mallow, Ayla enviava uma mensagem para Marlon confirmando que o ajudaria assim que possível, dessa forma a menina o agradeceu pela oportunidade e pela consideração do mesmo em tê-la chamado. Depois de agradecer ao representante pelo aviso, a naturista voltou seu foco para a divulgação enviando mais uma dezena de posts em suas redes sociais falando não apenas sobre a cidade, assim como também destacando o restaurante de Mallow e as precauções para evitar a poluição.
Depois de alguns minutos fazendo a propaganda do restaurante de sua amiga, finalmente a menina se deu por encerrada aquela função, acreditando que havia divulgado o máximo possível em suas redes sociais. Como forma de ampliar e alcançar mais pessoas, Ayla enviou uma notificação para Mallow, pedindo para que a menina arrumasse alguns cartazes impressos e folhetos, dessa forma a garota juntamente com seus monstrinhos poderiam ir às ruas de Humilau e divulgar o estabelecimento pessoalmente, aumentando a chance de clientes para a cozinheira.
Ao receber uma afirmação de Mallow, a garota enfim podia desligar-se temporariamente de seus afazeres, dessa forma prometendo passar no estabelecimento em breve para recolher os folhetos e cartazes. Depois de desligar e guardar seu aparelho, Ayla retirava outras quatro esferas metálicas de sua bolsa, jogando-as para cima e libertando toda a equipe de uma vez.
Apesar de todos se conhecerem bem, a presença nova de Shiny Axew intrigava grande parte dos monstrinhos, deixando-os curiosos com aquela coloração tão rara e única. - Essa é a Obsidian, sejam agradáveis com ela, ela não está tão habituada a nossos costumes. - dizia a pesquisadora de forma a apaziguar e socializar seus monstrinhos. Como forma de deixar a pequenina mais confortável, Ayla retirava de sua bolsa um pequeno doce azulado, entregando-o para a criatura dracônica que mascava a guloseima com um sorriso alegre, usando de suas presas para triturar o doce nutritivo.
Além de presentear Axew, Ayla também entregava o mesmo doce para Atlantean Torkoal e Dwebble, ambos monstrinhos que também haviam ingressado na equipe recentemente. Para seus Pokémons mais experientes, a menina separava alguns doces especiais, entregando para Gallade e Pristine Wooper pequenos mimos coloridos que forneciam vitaminas específicas, permitindo que alguns de seus tributos fossem melhorados.
Por último mais não menos importante, Ayla dava para Loki uma vitamina poderosa, o deixando mais resistente e fortalecendo o sistema imunológico da raposa noturna, transformando em um verdadeiro tanque de guerra. Enquanto suas criaturas degustavam das guloseimas e vitaminas recém entregues, Ayla aproveitava a oportunidade para esvaziar o casco de Maui, retirando o excesso de água e deixando a tartaruga mais confortável.
Alguns longos minutos haviam se passado e todos monstrinhos tinham enfim terminado suas refeições, dessa forma a pesquisadora retornava metade deles para suas esferas, deixando apenas Atlantean, Umbreon e Axew fora dos recipientes metálicos. Considerando um grande sucesso a inclusão de Axew em sua equipe, Ayla estava pronta para voltar a focar em suas atividades na região, porém antes que a menina pudesse sequer retirar-se da praça central um grunhido estridente chamou-lhe a atenção.
Conhecendo bem os monstrinhos, aquele grito desesperado não parecia vir de uma criatura que estava passando bem, preocupada com a situação Ayla prontamente caminhou em direção ao barulho, encontrando em meio há alguns arbustos um pequeno Swablu com a asa ferida e com parte de seu corpo apresentando graves queimaduras solares. - Oi pequenina... - dizia a garota agachando-se e pegando o monstrinho em suas mãos. Mesmo não apresentando sinais de agressividade, sua aproximação era mal vista por Swablu que rapidamente entrava em seu modo defensivo, tentando bicar as mãos da jovem algumas vezes, porém a menina se recusava a soltar o Pokémon.
- Calma, não quero te machucar, você parece que não está nada bem. - dizia a garota enquanto mergulhava a ave suavemente no casco repleto de água de Atlantean, curando parcialmente Swablu e fazendo com que parte de suas queimaduras severas fossem tratadas. Enquanto a menina realizava alguns procedimentos médicos com o Pokémon, Axew com seu bom faro e instinto curioso enfiava-se na moita onde o Pokémon havia sido encontrado, dessa forma a pequena criatura dracônica encontrava alguns importantes itens, entre eles alguns doces raros e uma espécie de folha diferente.
Com intuito de não atrapalhar Ayla, Axew caminhava alegre segurando os achados em suas pequenas mãos, deixando todos os itens encontrados ao lado da menina para que posteriormente a mesma pudesse guardá-los.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+3 EXP Candy XS
+1 White Herb
+1 Fresh Water
★ Gastou ★
-1 HP UP
-1 Sp.Attack Stats Candy (+1)
-1 Speed Stats Candy (+1)
-3 EXP Candy XS
★ Time ★
• Umbreon consumiu um HP UP
• Umbreon recebeu +5 de Stats em HP
• Pristine Wooper consumiu um Stats Candy
• Pristine Wooper recebeu +1 de Stats em Sp.Attack
• Gallade consumiu um Stats Candy
• Gallade recebeu +1 de Stats em Speed
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (463/998)
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP (100/998)
• Atlantean Torkoal consumiu um EXP Candy XS
• Atlantean Torkoal recebeu 100 de EXP (100/998)
★ Outros ★
• Começou uma Captura Amigável com Swablu
- Swablu- Spoiler:
Nome: Swablu #333
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Clear Body [Boletim]
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 40 Defense 60 Sp.Atk 40 Sp.Def 75 Speed 50 Total 310
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost
• Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
• Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Growl
Peck
Disarming Voice
Twister
Refresh
Mist
Haze
Swift
Air Cutter
Dragon Breath
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
02 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Swablu + Quest Mallow (07/15)
- ItemFinder (10/10)
- PokéRadar (4/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (0/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Gostei bastante da sua atitude e a preocupação que você teve com a poluição das praias e até mesmo com o resgate do Swablu ferido. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Fev 09, 2024 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [8/15] ~
Aos poucos os raios solares começavam a se intensificar, demonstrando o quão cruel o astro podia ser no ápice da tarde. O sol intenso obrigava muitos turistas a se recolherem e saírem das praias, assim como fazia parte das pessoas buscarem abrigos isolados ou com a presença de ar-condicionado, poucos eram ousados o suficiente para contrariar a mãe natureza, sendo um desses poucos a famosa pesquisadora Ayla Akatsu.
Mesmo com o castigo dos céus pesando sobre seus ombros, a naturista se recusava a recuar ou dar sequer um passo para trás, se mantendo firme e forte em seu objetivo. A menina caminhava pelas ruas de Humilau carregando em suas mãos uma pequena Swablu azulada, a pequenina que recém havia sido resgatada demonstrava claros sinais de fraqueza e feridas, porém a pesquisadora fazia tudo que era possível para manter a criatura segura e confortável. Em determinados momentos, Ayla usava mesmo até seu próprio corpo para cobrir Swablu, garantindo que a mesma não tivesse muita exposição ao sol.
Seguindo a pesquisadora estava Atlantean Torkoal, o Pokémon apesar de ser uma criatura aquática começava a sentir o sol ressecando sua pele, obrigando-o a encher voluntariamente seu casco e transbordá-lo, se hidratando a partir de sua própria criação. Umbreon e Axew que seguiam a menina de perto também se aproveitavam da água de Atlantean para se refrescar. A raposa noturna constantemente encostava na tartaruga, permitindo que seus pelos fossem umedecidos e causasse um alívio temporário. Enquanto Umbreon tomava uma abordagem mais educada, Axew parecia não se incomodar em ser um pouco rude ou até mesmo invasiva, dessa forma a criatura dracônica se enfiava no oco existente na parte superior do casco de Atlantean, aproveitando da moradia da tartaruga como se fosse uma piscina.
Apesar da dinâmica engraçada que começava a se formar com seus monstrinhos logo atrás de si, Ayla parecia focada e determinada em chegar ao PokéCenter, assim nem percebendo a interação de suas criaturinhas. Depois de longos minutos de caminhada, finalmente a menina chegava à instalação responsável por prestar socorro, sendo assim a garota entregava Swablu nos braços cuidadosos de Joy, permitindo que a enfermeira fizesse aquilo que faz de melhor.
Enquanto a médica prestava os primeiros socorros para Swablu, Ayla aproveitava o tempo para fazer mais um Checkup em sua equipe, libertando Meteor Dwebble e entregando uma guloseima azulada para Jasper e a outra para Obsidian, permitindo que a dupla pudesse degustar do pequeno mimo. Conforme a dupla terminava de comer os mimos que foram entregues, a naturista retirava seu Rotom Phone de sua bolsa e começava a mais uma vez trabalhar no restaurante de Mallow, porém dessa vez ela tinha uma abordagem diferente.
Ainda em suas redes sociais, Ayla pedia ajuda de seus seguidores, ela estava precisando de voluntários que se candidatassem a auxiliar sua amiga, principalmente distribuindo panfleto. Apesar de ser um trabalho voluntário, a oportunidade de estar ao lado de uma das pesquisadoras mais famosas do continente era tentadora demais para se deixar passar, sendo assim em alguns poucos minutos várias notificações começaram a surgir, pessoas de todo o continente haviam se candidatado para a ajuda voluntária.
Alegre com a quantidade de ajuda que receberia, a pesquisadora prontamente passou as instruções para os candidatos, assim como também combinava de encontrar todos no centro de Humilau na manhã do dia seguinte. Com o compromisso fechado, a naturista desligava seu Rotom Phone e voltava a esperar pacientemente pela enfermeira, aliás ela queria ter certeza que a Swablu selvagem estava bem e havia recuperado-se com sucesso do acidente que tinha sofrido anteriormente.
Enquanto a pesquisadora esperava o retorno de Joy, Atlantean Torkoal juntamente com Umbreon adormeceram ao seu lado, assim como Axew e Meteor Dwebble aproveitavam o tempo livre para brincar um pouco, saindo do PokéCenter e aventurando-se nas redondezas, porém sempre evitando se afastar demais. Alguns minutos se passaram e a dupla de monstrinhos voltava, porém não retornavam sozinho. Obsidian carregava em suas duas patinhas dois frutos raros, sendo uma Cocolum e um Avocad, aparentemente a pequenina teve sorte em brincar no lixo.
Diferentemente da criatura dracônica, Dwebble voltava com uma Tropical Shell, uma espécie de concha especial que ele havia desenterrado de um solo arenoso. Ayla agradecia imensamente aos presentes de seus monstrinhos, guardando-os em sua bolsa e entregando como recompensa alguns doces para os pequeninos. Enquanto a jovem armazenava os mimos recebidos, uma criatura de coloração amarela e com um semblante fofo passou pela porta principal.
O pequeno pato parecia machucado, sua asa estava arranhada e aparentemente ele havia caminhado sozinho para a instalação não tendo consigo nenhum acompanhante ou treinador. Ao observar a cena quase que de imediato a menina se encantava, aliás um monstrinho que fosse inteligente o bastante para locomover-se até o PokéCenter por conta própria certamente era uma criatura única e seria uma ótima aquisição.
Mesmo que considerasse covardia a luta, a naturista optava naquele momento por capturar o pequenino para si, dessa forma além de poder curá-lo com ajuda da enfermeira ela poderia usar da inteligência do pato para auxiliá-la em futuros projetos e estudos. Com agilidade, Ayla aproximava-se do computador e fazia uma transferência, enviando Milotic para a Box e retirando seu amado Gallade, libertando o lutador logo em seguida. - Lord use Sacred Sword seguido de Ice Punch! - ordenava a garota confiante.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Damp |
| Item | Speed: 40 |
Primeiro Turno
Mais um combate se dava início, Gallade como sempre mostrava o porquê era o Pokémon mais usado de sua treinadora atualmente, dessa forma o lutador fazia uso de seu movimento mais usado, invocando técnicas milenares para tomarem posse de suas lâminas, potencializando-as. Com um corte preciso e veloz, Gallade atingia o ponto vital de Psyduck, nocauteando o pequenino e dando oportunidade para sua treinadora capturá-lo, porém nem tudo eram flores. A esfera se rachava durante a captura, libertando o pequeno pato que já saia do recipiente envolto de uma camada de água, chocando-se contra o corpo do lutador e o ferindo.
Segundo Turno
Irritado por ter sido atingido, Lord se aproveitava da própria água produzida por Psyduck, baixando a temperatura de seu corpo de forma absurda e envolvendo um de seus punhos na água, congelando-a. Desferindo um soco gélido na cabeça do pato, mais uma vez Gallade conseguia nocautear seu inimigo, porém o pato mostrava que além de inteligente era bastante persistente, rompendo a esfera metálica e mais uma vez atacando seu oponente, fazendo uso de seu poder telecinético para enviar ondas dolorosas para o corpo de Gallade, contraindo os músculos e ferindo internamente o lutador.
Terceiro Turno
Mesmo que seus músculos não estivessem tão aptos para uma resposta rápida, Gallade mantinha-se firme e novamente repetia o golpe, desferindo um soco gélido na cabeça do pequenino que não resistia pela terceira vez, caindo inconsciente no solo. Para a sorte de Ayla, finalmente a esfera metálica conseguia concluir a captura, oficializando a posse da pesquisadora sobre o pequeno pato curioso.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Psyduck entrou em combate!
[100.0%] Gallade usou Sacred Sword [Sharpness] (-6.0%)
[0.0%] Psyduck ficou Inconsciente
Psyduck libertou-se da Pokéball
[10.0%] Psyduck usou Aqua Jet (-10.0%)
Segundo Turno
[100.0%] Gallade usou Ice Punch (-55.2%)
[0.0%] Psyduck ficou Inconsciente
Psyduck libertou-se da Pokéball
[10.0%] Psyduck usou Psybeam (-5.1%)
Terceiro Turno
[100.0%] Gallade usou Ice Punch (-55.2%)
[0.0%] Psyduck ficou Inconsciente
Psyduck foi capturado por uma Pokéball~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Psyduck rendeu 257 de EXP
Gallade recebeu 128 de EXP (378/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis Diferença)
Axew Shiny recebeu 128 de EXP (228/998)
(Exp.Share)
Com o término do combate a menina conseguia entregar a esfera metálica de Psyduck para a enfermeira, permitindo que o monstrinho fosse curado e guardado em sua box, porém juntamente com a notícia alegre da captura também surgia uma notícia triste. Joy notificou que Swablu tinha sua asa quebrada, aparentemente algo muito pesado caiu sobre a asa da criatura, permitindo que a mesma ficasse exposta ao sol e consequentemente se queimasse quase por completo. Segundo os exames médicos, possivelmente Swablu não conseguiria voltar a voar, sendo um alvo fácil na natureza
Aquela notícia abalava Ayla de uma forma indescritível, a naturista não sabia nem por onde começar, era a primeira vez que a garota via um problema de saúde que o PokéCenter e seus agentes de saúde não soubessem resolver. Mesmo triste com aquilo, Ayla agradecia a enfermeira pelo atendimento, dessa forma ela fazia uso de sua Box colocando Gulpin em sua equipe e retirava-se da instalação, carregando em suas mãos o Swablu que parecia tão abatido quanto a própria pesquisadora.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Tropical Shell [Recurso]
+1 Avocad Berry [ItemFinder]
+1 Cocolum Berry [ItemFinder]
★ Gastou ★
-3 Pokéballs
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (563/998)
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP (328/998)
★ Outros ★
• Colocou Gallade na Equipe (Tirou Milotic)
• Colocou Gulpin na Equipe (Tirou Gallade)
• Descobriu o #1 Pokémon
• Recebeu 05 de Fama Local
• Capturando Swablu (Captura Amigável)
• Capturou Psyduck
• Registrou Psyduck (Visto & Capturado)
- Psyduck- Spoiler:
Nome: Psyduck #054
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Damp
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP50 Attack 52 Defense 48 Sp.Atk 65 Sp.Def 50 Speed 55 Total 320
Características:
-
Ataques:
Scratch
Tail Whip
Water Gun
Aqua Jet
Confusion
Disable
Water Pulse
Yawn
Psybeam
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
02 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Swablu + Quest Mallow (07/15)
- Psyduck + Quest Mallow (08/15)
- ItemFinder (0/10)
- PokéRadar (5/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (1/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Tadinha da sawblu, admito que li e me emocionei com a parte dela totalmente abatida. Desejo que ela se recupere logo. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Fev 09, 2024 4:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [9/15] ~
O sol cada vez mais derramava sua fúria sobre a cidade de Humilau, fazendo parte dos turistas saírem das praias e procurarem abrigos mais aconchegantes. Devido ao calor extremo muitos vendedores se aproveitavam da condição climática para fazerem suas vendas, dessa forma em poucos minutos os moradores e turistas que aproveitavam a praia durante a manhã começavam a diminuir seu fluxo, dando espaço para comerciantes que usavam o calor extremo da tarde para fazerem suas vendas.
Mesmo que o excesso de sol pudesse lhe causar algum mal, naquele momento o menor dos problemas para Ayla era a condição climática extrema. A notícia que Swablu jamais poderia voltar a voar havia atingido a naturista em cheio, deixando-a triste por ser incapaz de ajudar um Pokémon. O estado médico não afetava apenas o ânimo da pesquisadora, porém também abatia a própria Swablu, a dor de nunca mais conseguir viver livre e segura na natureza lhe consumia de forma bruta e lhe fazia refletir, levando-a a pensar que não valia a pena viver uma vida daquela forma.
Abatida com a situação, Ayla e seus monstrinhos resolveram tirar um tempo para pensar e descansar, talvez com a cabeça um pouco mais fria pudessem pensar em soluções melhores para aquele problema. Caminhando até uma área da praia mais isolada, Ayla sentava-se debaixo de uma palmeira próxima ao mar, dessa forma a menina botava a Swablu selvagem ao seu lado, conversando com a pequenina e de certa forma se desculpando por ter a salvado tarde demais.
- Talvez se eu tivesse lhe encontrado antes, os danos seriam menores. - comentava a garota com um pesar em sua voz enquanto olhava para a imensidão oceânica a sua frente. - Peço desculpas pelo laudo médico de Joy, mas talvez não tenha mais jeito mesmo. - complementava a menina enquanto olhava para a ave abatida ao seu lado.
Suspirando profundamente, a naturista tentava se distrair do clima pesado, dessa forma ela retirava de sua bolsa sua vara de pesca, usando a gosma de seu Gulpin para fixar bem as iscas, evitando a perda. Junto com o veneno grudento, Ayla anexava um Isco dragão e um Misty Bait em sua ponta, fazendo com que aquela pesca rendesse monstrinhos mais poderosos. A pesquisadora sentia-se mais aliviada pescando, porém sua rotina corrida a dava poucas oportunidades de praticar aquela atividade tão amada. Com mais um suspiro tentando aliviar sua angústia, a naturista fazia uso de sua vara de pesca, jogando-a no mar e aguardando que a mesma fosse fisgada.
Tensos minutos se passaram e nada acontecia, nesse meio tempo Umbreon já havia adormecido ao lado direito de Ayla, assim como Atlantean dormia ao lado esquerdo, deixando com que a sombra de seu casco protegesse Swablu do sol intenso que se mostrava na região. Mesmo que sua asa estivesse quebrada e fosse incapaz de se proteger sozinha, Swablu começava a sentir um conforto em estar perto de Ayla, o fato da menina está se esforçando e buscando colocá-la como prioridade a dava uma sensação boa e única, criando naquele momento um ligação que apesar de pequena, certamente iria crescer com o tempo.
Enquanto Swablu se via pensativa quanto a seu próprio destino, Ayla começou a sentir a vara de pesca puxar, dessa forma a menina esforçava-se para arrancar de uma vez a isca, trazendo para a superfície um pequeno Skrelp, um monstrinho muito conhecido pela jovem. - Certo, Loki vamos lá! - gritava a menina, acordando a raposa noturna e o fazendo entrar em combate. - Use Foul Play seguido de Bite! - comandava a pesquisadora enquanto desviava o olhar para Swablu, garantindo que a mesma estaria a uma distância segura.
( 100.0% )
| Nv.40 - Synchronize |
| Lucky Egg | Speed: 60 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Adaptability |
| Item | Speed: 27 |
Primeiro Turno
A velocidade de Loki certamente não era seu ponto forte, porém naquele momento ele tinha o suficiente para mover-se primeiro que seu inimigo, fazendo um bom uso dessa vantagem. A inteligência e resistência anormal de Umbreon eram seus pontos fortes, dessa forma o Pokémon usava de sua própria sombra para camuflar-se, escondendo-se e se materializando na própria sombra de Skrelp, dando um golpe por trás e o ferindo drasticamente. Confuso com o golpe repentino, Skrelp só tinha tempo o suficiente para usar de sua cauda venenosa, picando seu oponente e o deixando com a pata dolorida.
Segundo Turno
Graças a sua defesa invejável, Loki mal sentia o golpe de seu oponente, dessa forma a dor que lhe foi causada passava apenas alguns segundos após ter sido efetuada. Usando mais uma vez de sua perspicácia e velocidade, Umbreon envolvia suas presas em uma aura negra e mordia Skrelp, atingindo o pescoço do peixe e o nocauteando. Com o Pokémon desacordado, Loki arremessava o corpo desmaiado da criatura para a areia da praia, permitindo que Ayla o capturasse sem dificuldades.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Umbreon entrou em combate!
[100.0%] Skrelp entrou em combate!
[100.0%] Umbreon usou Foul Play (-67.1%)
[32.9%] Skrelp usou Poison Tail (-6.6%)
Segundo Turno
[93.4%] Umbreon usou Bite (-68.6%)
[0.0%] Skrelp ficou Inconsciente
Skrelp foi capturado por uma Pokéball~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Skrelp rendeu 257 de EXP
Umbreon recebeu 128 de EXP (128/5607)
(Lucky Egg / 10 Níveis Diferença)
Axew Shiny recebeu 128 de EXP (456/998)
(Exp.Share)
Após a captura rápida, Ayla parabenizava sua raposa noturna, acariciando-a por mais uma vez executar com perfeição as ordens que lhe foram dadas. Enquanto a interação acontecia, Swablu olhava com cada vez mais admiração para a jovem, ela via na imagem da pesquisadora muito além de uma treinadora, Swablu começava a enxergá-la como uma ''entidade benevolente'', acreditando que a menina era um anjo devido a forma carinhosa que tratava seus monstrinhos.
Normalmente os treinadores que escolhiam seus Pokémons, porém naquele momento, Swablu escolhia Ayla. Erguendo-se da areia quente com alguma dificuldade, a ave aproximava-se da menina e emitia um leve grunhido, logo em seguida apontando para a esfera metálica que recém havia capturado Swablu. Mesmo sendo uma guardiã da Aura, a menina ainda tinha alguma dificuldade para entender os monstrinhos, porém as emoções eram facilmente perceptíveis e dessa forma a garota conseguia decifrar ou pelo menos entender a vontade de Swablu naquele momento.
Fazendo uso de uma Premier Ball, a garota aproximou o recipiente metálico da cabeça da ave, capturando-a sem grandes dificuldades e resistência. - ... Bom, fico feliz que ela tenha resolvido vir conosco, ela será bem forte mesmo se suas asas não forem mais funcionais. - explicava a menina tentando motivar sua equipe a aceitar a dificuldade e superá-la. Ayla tinha certeza que qualquer Pokémon criado por si seria forte e belo o suficiente para vencer qualquer desafio, mesmo que esse monstrinho em questão fosse portador de uma condição muito prejudicial.
Com ambas capturas bem sucedidas, a naturista enviava as duas esferas metálicas para sua Box, dessa forma ela pouparia a dor de Swablu, botando-a na equipe apenas quando fosse necessário e permitindo que a ave pudesse descansar por algum tempo. Depois de acalmar-se um pouco e desfrutar da calmaria das praias de Humilau, a pesquisadora enfim retornava para o PokéCenter, local onde ela curava seu Umbreon e fazia mais um ajuste, retirando novamente Gulpin e adicionando Gallade.
Enquanto a menina esperava seu Umbreon retornar da sala de cura, ela aproveitava do tempo livre para libertar Axew e Meteor Dwebble, dando a ambos duas deliciosas guloseimas. Axew novamente usava suas presas afiadas para triturar o doce, já Dwebble usava suas pinças delicadas para quebrar a guloseima em pedaços menores, permitindo ser consumida sem grandes problemas.
Ao mesmo tempo que as criaturinhas se alimentavam, uma voz conhecida cortou o silêncio da recepção do PokéCenter, era a voz de Mallow. A moça entrava no estabelecimento com um sorriso e feliz por ter encontrado Ayla, dessa forma ela notificou sobre o grande sucesso que o restaurante estava fazendo nas redes sociais, certamente a inauguração seria gigantesca.
Depois de cumprimentar a pesquisadora, Mallow assobiava e fazia alguns de seus Bounsweet e Steenee surgirem carregando em suas mãos e cabeças uma enorme quantidade de cartazes e folhetos de divulgação, certamente aquela quantidade seria o suficiente para espalhar por toda Humilau. - Fico feliz que esteja bombando, vamos tornar o seu restaurante o estabelecimento mais visitado da cidade. - comentava a garota enquanto libertava Gallade e Pristine Wooper de suas esferas, dessa forma deixando toda a equipe livre para auxiliá-la com a quantidade massiva de cartazes.
Enquanto Gallade segurava os folhetos em seus fortes braços, Pristine Wooper usava de sua água e do gel grudento de seu corpo para espalhar uma substância viscosa nas paredes e postes, permitindo que o papel fosse grudado com maior facilidade. A medida que a dupla se apressava para pendurar os papéis ao redor do PokéCenter, Ayla e Mallow conversavam mais um pouco sobre o projeto do restaurante, dessa forma a menina adquiria mais informação e ganhava algumas ideias extras de possíveis propagandas para fazer sobre o estabelecimento.
Considerações
- ★ Observações ★:
- A captura amigável de Swablu começou a duas AR atrás, estou concretizando a captura nesse aqui pois terminei o Plot dele.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
★ Gastou ★
-1 Isco Dragão
-1 Pokéball
-1 Premier Ball
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (663/998)
• Axew Shiny recebeu 128 de EXP (456/998)
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP (556/998)
★ Outros ★
• Colocou Gallade na Equipe (Tirou Gulpin)
• Usou o Misty Bait
• Capturou Skrelp
• Capturou Swablu (Captura Amigável)
- Skrelp- Spoiler:
Nome: Skrelp #690
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Adaptability
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 50 Attack 60 Defense 60 Sp.Atk 60 Sp.Def 60 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk ou Def ou Sp. Atk ou Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão
(grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Smokescreen
Tackle
Acid
Water Gun
Feint Attack
Tail Whip
Double Team
Poison Tail
Camouflage
Haze [Especial]
(Humilau, Nv.25)
- Swablu- Spoiler:
Nome: Swablu #333
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Clear Body [Boletim]
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 40 Defense 60 Sp.Atk 40 Sp.Def 75 Speed 50 Total 310
Características:
-- Observações & Imunidades:
- • Imune aos moves do Type Ghost
• Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
• Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Growl
Peck
Disarming Voice
Twister
Refresh
Mist
Haze
Swift
Air Cutter
Dragon Breath
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
02 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Swablu + Quest Mallow (07/15)
- Psyduck + Quest Mallow (08/15)
- Skrelp + Quest Mallow (09/15)
- ItemFinder (1/10)
- PokéRadar (6/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (2/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Achei incrível a maneira como você descreveu todo o seu texto. A habilidade de transmitir emoções profundas proporciona uma riqueza que torna a leitura altamente envolvente. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Fev 09, 2024 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Sombra e Água Fresca?
Dia — Primavera |
~ Quest Mallow [10/15] ~
Após o encontro repentino com Mallow no PokéCenter, Ayla retirou-se da instalação hospitalar acompanhada de todos seus monstrinhos, desta forma a menina quase duplicava seu alcance na cidade, fazendo uso de seus Pokémons para auxiliá-las nas complicadas tarefas. Gallade e Umbreon mostravam toda sua força, a dupla de criaturas carregava em seus braços/costas um amontoado de cartazes e panfletos, dessa forma facilitavam a vida de Ayla e de seus outros monstrinhos. Shiny Axew e Meteor Dwebble usavam de sua beleza rara para atrair turistas curiosos, aproveitando a oportunidade para entregar os panfletos que anunciavam o restaurante de Mallow.
Ayla, Pristine Wooper e Atlantean Torkoal não ficavam de fora, o trio usava da água e do gel de Pristine Wooper para grudar alguns cartazes nos lugares com mais visibilidade da cidade, alcançando o maior número de pessoas possíveis. Já havia algumas horas que a naturista estava envolvida na atividade, tanto seus monstrinhos não paravam de trabalhar quanto suas redes sociais pipocavam de comentários sobre a abertura do restaurante de Mallow. Ver todo aquele Hype e ver que sua propaganda estava funcionando certamente animava a menina, porém Ayla ainda se preocupava e questionava se tudo aquilo seria o suficiente para que o restaurante da moça fosse bem o suficiente durante a cerimônia de abertura.
Enquanto a pesquisadora fazia sua ampla divulgação, alguns turistas irritados passaram perto da moça resmungando, aparentemente alguns deles alegavam que as águas de Humilau estavam poluídas demais para que pudessem ser aproveitadas. Curiosa com aquele comentário, Ayla resolvia mais uma vez deixar o trabalho de divulgação de lado e averiguar a fundo oque estava ocorrendo. Voltando ao PokéCenter, a naturista colocava todos os materiais de divulgação guardados dentro de uma caixa, prometendo para Joy que voltaria em breve para buscá-los.
Com o material seguro, a naturista retornou sua equipe para dentro da esfera metálica, permitindo apenas que Atlantean, Axew e Umbreon acompanhassem ela do lado de fora dos recipientes esféricos.
Depois de longos minutos de caminhada, finalmente a garota chegava a praia onde os turistas estavam reclamando, apesar de acreditar que era um exagero dos visitantes, Ayla com seu olhar atento logo conseguia entender o real motivo daquele boato, realmente as praias estavam poluídas e repletas de sujeira. - Oque aconteceu por aqui? - questionava a menina enquanto inclinava-se para olhar melhor o oceano poluído.
Antes que a pesquisadora pudesse tomar qualquer providência ou sequer teorizar em sua mente o motivo daquilo estar ocorrendo, repentinamente uma ave conhecida da região voou até a praia, pousando na areia e demonstrando em sua penugem um excesso absurdo de lixo e sujeira, aparentemente a vida marinha e monstrinhos da fauna local estavam sendo prejudicados pelo excesso de resíduos. Com um olhar cuidadoso e amigável, a naturista tentou aproximar-se do Pokémon, porém sua tentativa foi abruptamente interrompida quando o próprio Wingull abriu suas asas e começou a grunhir, demonstrando um comportamento agressivo.
- Bom, eu vou te ajudar, queira você ou não. - dizia a jovem jogando a esfera de Gallade para o alto, libertando o lutador para o confronto. - Sacred Sword! - ordenou a garota enquanto observava a luta iniciando.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 83 |
( 100.0% )
| Nv.25 - Hydration |
| Item | Speed: 55 |
Primeiro Turno
Mais uma vez o lutador iniciava o combate devido a sua velocidade absurda. O Pokémon manifestava toda sua raiva e fúria em forma de poder, invocando uma aura poderosa que se acumulava em seus punhos, transformando seu braço em uma lâmina tão afiada quanto as Katanas medievais. Com um impulso veloz e um olhar calculista, rapidamente Gallade encontrava o ponto fraco de Wingull e o golpeava, causando um desmaio instantâneo na ave.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Wingull entrou em combate!
[100.0%] Gallade usou Sacred Sword [Sharpness] (-217.7%)
[0.0%] Wingull ficou Inconsciente
Wingull foi capturado por uma Pokéball~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 109 de EXP (693/6188)
(Lucky Egg / 10 Níveis de Diferença)
Axew Shiny recebeu 109 de EXP (665/998)
(Exp.Share)
O monstrinho inconsciente tornava-se um alvo fácil para Ayla, dessa forma a jovem usava sua esfera metálica para capturar a criatura, tomando-a para si sem maiores problemas. Ao aproximar-se do local onde o Pokémon havia sido abatido, a pesquisadora encontrava alguns resíduos de lixo, porém também achava uma Caffa Berry, coletando o recurso e o guardando para um uso posteriormente.
- Parece que as águas de Humilau não estão passando por bons momentos. - cogitou a menina enquanto olhava para seus monstrinhos que concordavam com a cabeça. Antes que a pesquisadora pudesse tomar qualquer atitude em relação à poluição oceânica, ela resolveu mais uma vez olhar para seus Pokémons, cuidando dos mesmos. Novamente a garota libertava o Meteor Dwebble, entregando para o inseto e para a pequena Axew duas guloseimas azuladas. Além dos mimos, a garota também esvaziava o casco lotado de água de Atlantean, o deixando mais confortável com sua própria moradia.
Enquanto a menina cuidava de seus monstrinhos e tentava deixá-los o mais feliz possível, sua mente não parava quieta um momento, aliás era curioso uma cidade conhecida por ser o berço do Surfing ter suas praias tão poluídas e maltratadas daquela forma.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2 Water Essence
+1 Fresh Water
+1 Caffa Berry
★ Gastou ★
-1 Pokéball
-2 EXP Candy XS
★ Time ★
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy XS
• Meteor Dwebble recebeu 100 de EXP (763/998)
• Gallade recebeu 109 de EXP (693/6188)
• Axew Shiny recebeu 109 de EXP (665/998)
• Axew Shiny consumiu um EXP Candy XS
• Axew Shiny recebeu 100 de EXP (765/998)
★ Outros ★
• Capturou Wingull
- Wingull- Spoiler:
Nome: Wingull #278
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Hydration
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 40 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 30 Speed 85 Total 270
Características:
-- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Moves:
Growl
Supersonic
Water Gun
Gust
Quick Attack
Mist
Wing Attack
Water Pulse
Twister
Pursuit
(Humilau, Nv.25)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
02 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Swablu + Quest Mallow (07/15)
- Psyduck + Quest Mallow (08/15)
- Skrelp + Quest Mallow (09/15)
- Wingull + Quest Mallow (10/15)
- ItemFinder (2/10)
- PokéRadar (7/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (3/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
A maneira como você mostra preocupação com o bem-estar dos seus monstrinhos e com o ambiente ao seu redor é realmente admirável. Sua atitude é muito inspirador. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Fev 10, 2024 12:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Tarde — Primavera |
~ Evento Narrativo - Relatório ~
Logo após sua rapida visita a Novus City, a pesquisadora não perdeu tempo para locomover-se até a praia, dessa forma a jovem sentou-se na areia e passou alguns minutos em silêncio, apenas observando o oceano poluído que via a sua frente. Na mente da jovem pesquisadora não fazia o menor sentido aquela quantidade de lixo existir na região costeira de Humilau, aliás a cidade era famosa por conta de seus eventos de Surf e suas praias paradisíacas impecáveis, aquilo tudo era um tanto quanto estranho.
Enquanto a menina observava o oceano tentando achar respostas para suas perguntas, seus monstrinhos pareciam aproveitar a calmaria da tarde, dessa forma Atlantean aconchegava-se em seu casco, adormecendo dentro do mesmo e incentivando Dwebble a agir da mesma forma. Axew não tinha casco igual os dois Pokémons, dessa forma a criatura dracônica tinha uma abordagem mais única, adentrando na parte superior do casco de Atlantean, deliciando-se com as águas curativas que eram produzidas em massa criando uma pequena piscina em cima de seu casco.
O único monstrinho que parecia não querer descansar era Umbreon, como de costume a raposa noturna se aproximava de Ayla, sentando-se ao seu lado e olhando para a sua treinadora, compreendendo a angústia da mesma e tentando de certa forma fazê-la companhia. - Você não acha isso tudo muito estranho? desde que chegamos algumas coisas anormais vem acontecendo. - comentava a menina enquanto abraçava seus joelhos e apoiava seu queixo sobre os mesmos. - Parece que o caos nos acompanha não importa aonde vamos. - finalizava a garota, observando as ondas calmas trazerem aos seus pés alguns resíduos de lixo.
A mente inquieta de Ayla era seu maior inimigo, mesmo que Umbreon tentasse confortá-la a todo momento, isso não diminuía a frustração da jovem. A policial constantemente estava envolvida em grandes polêmicas, parecia que o mundo a impedia de relaxar e a colocava em constante prova e movimento, era uma situação que apesar de deixá-la mais forte e preparada, também a deixava um tanto quanto depressiva.
Buscando acalmar-se, a pesquisadora acariciava seu Pokémon noturno e o agradecia pela companhia, dessa forma logo em seguida a garota afastava-se um pouco da água do mar, evitando entrar em contato direto com a mesma. Retirando seu aparelho eletrônico e seu bloco de notas da bolsa, a naturista começou a escrever um relatório como forma de ''desabafar'' sua frustração, tornando todos aqueles sentimentos e observações negativas em algo produtivo e benéfico a todos.
~ Relatório (Ayla Akatsu) ~
Olá meus leitores, hoje venho aqui trazer um assunto meio delicado e bastante sério, serei a todo momento bem direta e precisa com vocês, não quero me extender ou saturar um assunto tão importante quanto este. Durante minhas férias resolvi visitar a cidade de Humilau, um pequeno refúgio marítimo localizado no oeste do continente, uma região conhecida por suas praias paradisíacas e pelo seu forte costume e ligação com o Surfing.
Desde que cheguei acabei percebendo alguns problemas endêmicos da cidade, o local cujo constantemente é frequentado por turistas parece estar sofrendo com a poluição em excesso, algumas áreas e praias estão impossíveis de serem aproveitadas por conta da quantia inestimada de resíduos. Apesar do problema aparentar ser pequeno e simples, o excesso de material descartável no meio ambiente não afeta apenas nós, como também impacta diretamente na vida e no cotidiano das espécies locais, tornando-as mais agressivas e menos tolerantes com os humanos.
Diversos estudos apontam que ambientes cujo sofrem devido a consequências humanas tendem a criar uma fauna e uma flora mais nociva, o lugar onde crescia algas inofensivas pode começar a surgir espécies venenosas, assim como as criaturas que habitam a região podem começar a demonstrar um comportamento de agressividade extrema, gerando alguns incidentes e em casos mais graves até mesmo fatalidades.
De forma involuntária eu fui alvo dessa fúria da natureza, quase fui atacada por um Wingull Selvagem que tinha em sua penugem uma quantidade massiva de lixo e resíduos, aquilo além de machucá-lo estava o levando a agir de forma precipitada buscando colocar sua defesa em primeiro lugar. Apesar de parecer uma coincidência, estudos feitos ao redor do continente mostraram que é muito mais fácil você sofrer ataques de monstrinhos em regiões cujo os humanos causam mal ao ambiente do que nas reservas e cidades onde as criaturas são bem tratadas.
Com esse problema cada vez mais presente, resolvi vir aqui alertar sobre os males que a poluição pode causar para o meio ambiente e consequentemente para nós mesmos, assim como vim também trazer algumas dicas de como diminuir a poluição em áreas cujo possuem alta concentração de resíduos ou gases poluentes.
Apesar dos monstrinhos do tipo Poison não terem uma boa fama com a maioria dos treinadores, essas criaturas são extremamente úteis quando se trata de purificar ecossistemas. Pokémons como Muk's e Koffing's se alimentam de resíduos tóxicos, reduzindo drasticamente acidentes e poluição em determinadas áreas, porém cuidado, essas criaturas são benéficas se usadas por um treinador experiente e de forma controlada. Alguns casos de pesquisadores novatos que resolveram soltar uma quantidade pequena dessas criaturas em locais cujo não era o habitat natural da espécie foram registrados, esses casos quase sempre terminavam em tragédias.
Assim como tudo na natureza precisa de equilíbrio, com esses Pokémons não são diferentes, ao instalarem-se em ambiente com uma contaminação absurda esses monstrinhos tendem a alojarem-se e se reproduzirem rapidamente, dobrando e triplicando sua população em poucos meses. A mesma mão que pode ajudar, pode atrapalhar, caso essas criaturas se sintam à vontade no ambiente eles podem usar de seu corpo para poluir a região, transformando-a em um verdadeiro ninho para a proliferação de sua espécie.
Devido a isso, o uso desses monstrinhos em quantidade massiva é estritamente proibido, sendo recomendado apenas algumas unidades serem usadas por treinadores e pesquisadores conscientes dos estragos que um mal uso pode ocasionar.
Saindo das espécies de monstrinhos Poison, também gostaria de destacar as criaturas Water e Fairy, Pokémons que na maioria das vezes possuem habilidades ou golpes capazes de diminuir ou diluir parte da poluição, transformando os ambientes em locais mais agradáveis e puros. O uso desse tipo de Pokémon é mais recomendado pelos cientistas, aliás a chance de acidentes são poucos visto que essas criaturas são mais exigentes para criarem suas colônias, dessa forma nem todo ambiente será adequado para a proliferação em massa.
Além do uso dos Pokémons acima também é recomendado a recolha de seus próprios resíduos, evite jogar lixo em espaços inadequados buscando sempre lixeiras próximas, lembre-se que poluir as ruas de forma voluntária é crime, podendo ocasionar alguns anos de prisão caso persista neste ato.
Apesar de sermos poucos e acreditarmos que nossas ações não vão impactar, de um em um conseguimos mudar o mundo e tornar um lugar melhor, tanto para os monstrinhos que vão viver livre de encontros indesejados com lixo e resíduos, quanto para nós humanos que vamos evitar ao extremo ataques vindo de criaturas que se encontram estressadas pelo ambiente corrompido em que vivem.
Mais uma vez agradeço a presença de todos, obrigada por acompanharem até aqui e lembrem-se, o mundo não é seu, apenas o usamos e passamos adiante! Não entregue para seus filhos aquilo que você não gostaria de receber, faça sua parte e deixe uma boa herança para as próximas gerações!
~ Relatório Completo ~
808 Palavras
Ao terminar seu relatório, Ayla publicava os estudos e quase que de forma imediata seu report começava a repercutir na internet, lhe gerando alguns seguidores extras e até mesmo alguns mimos por parte da Aether Paradise, sendo depositado diretamente na conta da garota uma guloseima azulada juntamente com um Report Token, uma espécie de mecanismo de Upgrade para seu PokéRadar.
Enquanto a menina observava seu trabalho sendo comentado pelos internautas, uma voz masculina desconhecida cortou o silêncio da praia, chamando instantaneamente a atenção de Ayla que no mesmo momento parou de prestar atenção em seu Rotom Phone e o guardou, virando-se na direção da voz. - A situação é amedrontadora, não acha? - questionou uma figura de pele bronzeada e cabelos azulados enquanto aproximava-se da garota.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (10/15) (Mallow)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- ItemFinder (3/10)
- PokéRadar (8/10)
- Report (0/6)
- Captura Amigável (4/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
O relatório foi excelente. A maneira como você abordou os problemas e conduziu o desfecho do texto foi incrível. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Fev 10, 2024 3:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
O mistério de Humilau!
Tarde — Primavera |
~ Missão Personalizada + Quest Surf's Up ~
Em um primeiro momento a voz desconhecida acabava por assustar Ayla, porém conforme a silhueta do homem se aproximava e a identificação ficava mais fácil, aos poucos a menina deixava de se sentir ameaçada. - Desculpa abordá-la talvez de forma meio... Repentina - comentava a figura enquanto olhava para os monstrinhos da pesquisadora, percebendo que todos eles estavam atentos aos mínimos movimentos e prontos para agir caso necessário. - Prazer em conhecê-la Ayla Akatsu, me chamo Marlon, sou o representante de Humilau. - dizia a figura esticando sua mão para cumprimentar a jovem.
- Prazer... Mas, como conhece meu nome? - questionava a menina desconfiada enquanto aproximava-se para apertar a mão de Marlon. - Bom, você é uma figura bastante notória em todo continente, porém também é bastante conhecida por aqui principalmente por ter vencido a Tour de Alto Mare com um Surfing Pikachu. - comentou o homem com um sorriso em seu rosto. - Eu suponho que não tenha recebido a minha mensagem, imagino que esteja bastante ocupada. - teorizava o rapaz enquanto passava uma de suas mãos nos cabelos, arrumando-os.
Ao ouvir sobre a suposta mensagem quase que de forma imediata a menina retirava o seu Rotom Phone, dessa forma ela percebia que de fato havia uma notificação de Marlon, porém ela estava tão ocupada com o restaurante de Mallow e com a Swablu que acabou por não ver as mensagens recebidas. - Perdão, realmente não vi sua mensagem. - dizia a menina enquanto desligava seu Rotom Phone e o guardava em sua bolsa. - Entendo, Mallow me comentou sobre o ótimo e amplo trabalho de divulgação que está fazendo, porém eu precisava conversar com você um pouco. - comentava a figura enquanto olhava para sua prancha, revelando que existia uma segunda prancha branca atrás da azulada que comumente ele usava para Surf.
- Poderia vir comigo? não vamos demorar. - questionava o homem enquanto esticava a prancha branca, convidando Ayla para dar uma volta no oceano. Mesmo um pouco tímida e até receosa, a pesquisadora acabava por aceitar a proposta, dessa forma ela retornava Meteor Dwebble para a devida Pokéball, permitindo apenas que a pequena Axew a acompanhasse, visto que a mesma não era tão pesada e não iria atrapalhar muito enquanto a menina estivesse na água.
Amarrando seu cabelo em um coque e guardando seu colar e outras jóias em sua bolsa, deixando seus pertences importantes com seu Atlantean e sua raposa noturna que a esperariam na praia. Com Axew em seus ombros, a naturista adentrou na água, sentando-se na prancha e colocando a pequena criatura dracônica logo atrás de si, desta forma a jovem começou a remar com suas mãos, acompanhando Marlon até o oceano aberto.
~ Missão Personalizada + Quest Surf's Up ~
Conforme a menina se afastava da costa, mais era perceptível como a situação era aterrorizante. Toda a região estava afundada em uma poluição indescritível, era possível ver algumas pilhas de lixo se formando no horizonte e parte da água estava com resíduos que exalavam um cheio insuportável. - Ser uma cidade famosa por seu turismo tem suas consequências. - falava Marlon enquanto parava de remar, ficando sentado em sua prancha em meio ao oceano aberto.
Aquelas palavras do representante soavam bastante como um desabafo, a menina olhava ao seu redor observando o lixo que em diversos momentos eram tantos que até mesmo encostavam ou agarravam em seu pé que estava imerso na água. - Oque houve ? Porque está tudo tão poluído? - questionou a jovem observando ao seu redor com curiosidade.
- Bom, oque temos de certeza é que alguns turistas sem muita educação e princípios vem jogando uma quantidade exorbitante de lixo nas águas e praias, isso tem sido tão frequente que nem mesmo uma equipe de limpeza foi o suficiente para conter e catar todo resíduo deixado. - explicava Marlon enquanto olhava para sua prancha um tanto quanto desanimado com a situação que estava assolando a cidade.
Enquanto a dupla conversava, a pequena Axew que estava sentada atrás de Ayla começava a coletar os poucos lixos que ia passando perto da prancha, dessa forma em alguns minutos ela estava agarrada a um emaranhado de papel e garrafas, abraçando-os com toda força para que nenhum deles voltasse aos oceanos. - Axewww! - gritava a monstrinha tentando chamar a atenção da pesquisadora.
Ao virar-se para trás e ver a pequenina agarrada ao lixo a menina dava uma risada, pegando Axew em seus braços e colocando-a na frente da prancha, deixando-a em seu campo de visão para que a mesma não corresse perigo. - É incrível como alguns Pokémons tem mais noção do que os humanos. - comentava Marlon vendo uma ponta de esperança na atitude da criatura dracônica. Ayla observava a cena em silêncio, ela desejava ajudar a cidade de Humilau, porém ao mesmo tempo já havia se comprometido com outras coisas, deixando-a em uma grande incerteza de como prosseguir.
Mesmo que estivesse mais tendencionada a ignorar os problemas que assolavam o litoral da cidade, ver Axew dando o máximo de si para recolher os resíduos do mar acabou de certa forma por tocar Ayla, fazendo-a voltar atrás em sua decisão. - Bom, eu creio que posso tentar ajudar. - comentava a pesquisadora com um sorriso que não esboçava tanta confiança, aliás ela não tinha certeza se sua influência e esforços seriam o suficiente para solucionar o problema, porém certamente ela queria tentar.
Ouvir a menina candidatando-se para ajudá-lo enchia o coração de Marlon de felicidade, ele agradecia imensamente pelo apoio e como forma de premiá-la antecipadamente o homem a entregava uma Water Candy, um doce azulado que era uma guloseima deliciosa para os monstrinhos com afinidade aquática. - De verdade, não sei como agradecê-la pela bela atitude. - comentava o surifsta com um sorriso radiante em seu rosto. - Eu irei voltar para Humilau, tentarei encontrar mais reforços, mas agradeço imensamente pela sua ajuda Ayla Akatsu. - comentava o homem enquanto retornava para a praia, surfando de forma esplêndida e demonstrando toda sua habilidade sob a prancha.
Lentamente a silhueta de Marlon sumia no horizonte, dessa forma a garota desviava seu olhar da região costeira de Humilau e voltava sua atenção para a Axew, criaturinha essa que nesse ponto já carregava tanto lixo em seu corpo que até mesmo era possível ver uma sacola em sua cabeça, deixando-a cega. - Você está se empenhando de verdade em limpar os mares não é? - ria a menina enquanto tirava o excesso de lixo do corpo da criatura dracônica. - Axew! - respondia a criaturinha concordando com a cabeça.
Com um sorriso, Ayla começou a remar e usar as ondas a seu favor para voltar lentamente até a costa de Humilau. Durante todo o trajeto de volta, Axew equilibrava-se sob duas patas na prancha e corria de um lado a outro coletando o máximo de lixo que conseguia, deixando todo o resíduo perto de Ayla como forma de evitar que o mesmo caísse e retornasse ao mar. Ao chegar na praia, a garota pegou todo lixo da prancha e o despejou dentro de uma lata de lixo adequada, impedindo que voltasse o resíduo para os oceanos.
Apesar de ter de devolver a prancha para Marlon, momentaneamente a menina ficava com o objeto, acreditando que precisaria dele em breve para conseguir se aproximar melhor da quantidade massiva de lixo que se acumulava um pouco longe da região costeira. Ao aproximar-se de seus monstrinhos que a esperavam na praia e recuperar a bolsa, a menina percebia a existência de uma concha enterrada na areia da praia, retirando o item e guardando em sua bolsa. - Vamos meus pequeninos, temos muito oque fazer. - a jovem dizia para sua raposa noturna, sua tartaruga e seu Axew, dessa forma começando a jovem começava a caminhar pela borda da praia, buscando encontrar a área mais afetada por toda aquela poluição.
Considerações
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Water Candy [Quest Surf's Up!]
+1 Tropical Shell [Recurso]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Marlon
• Realizou a Quest ''Surf's Up!''
• Recebeu 10 de Fama Local [Quest Surf's Up!]
• Começou a Missão Personalizada (Águas Turvas e Tóxicas)
★ Missões/Quests (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons (1/4) (Luna Winter)
• Preparando o Primeiro Bistro (10/15) (Mallow)
• Missão Personalizada (01/10) (Link)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
86 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
04 Eventos sem Combate
★ Produções e Auras ★
Pristine Gel: 14.02.2024
(3 semanas)
Stardust: 18.02.2024
(3 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
- ★ Observações: ★
- Report (Poluição & Consequências)
- Marlon / Tropical Shell / Missão (01/10)
- ItemFinder (4/10)
- PokéRadar (9/10)
- Report (1/6)
- Captura Amigável (5/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3