Últimos assuntos
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Humilau
11:00
Céus Limpos
11:00
Céus Limpos
O grande purificador retornava para Humilau após quase um ano de sua última visita, depois de conseguir algumas chaves de cidades ao redor, havia ficado mais rápido e fácil essa locomoção entre os locais. Na cidade, ele carregava consigo uma missão importante: converter Marlon, um líder do ginásio morador da cidade, em um verdadeiro devoto da facção Sigma.
Marlon era um jovem treinador com uma pele bronzeada que parecia gostar muito de todo o contato que tinha com a água naquela localidade. Seus cabelos e olhos azuis refletiam a serenidade do oceano, uma serenidade que ele transmitia a todos ao seu redor. A presença de Marlon exalava calma e equilíbrio, como um verdadeiro surfista que ele era. Ele fazia amizades com facilidade, especialmente com outros surfistas e amantes do mar, isso era um ponto importante em tê-lo como membro da facção, o papel de conseguir transmitir para um público maior os ensinamentos e as crenças sigmas. Apesar de adorar um bom desafio, Marlon sempre buscava relaxar ao lado do oceano depois das batalhas, se mostrando uma pessoa bem tranquila e poderosa.
Silverback sabia que a tarefa de converter Marlon não seria fácil, mas ele estava preparado para usar sua experiência e histórias para mostrar ao jovem líder do ginásio o valor de se tornar um Sigma. Ao chegar na cidade, ele encontrou Marlon na praia, onde ele costumava passar a maior parte de seu tempo livre. Marlon estava sentado na areia, observando as ondas quebrarem na praia com um olhar sereno.
- Oi, Marlon! ~ disse Silverback, se aproximando com um sorriso. - Lembra de mim?
Marlon levantou os olhos e sorriu ao reconhecer Silverback. - Claro, Silverback né? Como poderia esquecer? Você foi um dos desafiantes mais memoráveis que já enfrentei.
Silverback se sentou ao lado de Marlon, observando o oceano junto com ele. - Tenho uma missão importante desta vez. Vim aqui para falar com você sobre a facção Sigma e o que ela representa.
Marlon olhou curioso para Silverback. - Sigma, hein? Já ouvi falar de vocês, até já me falaram um pouco e tive bastante interesse sobre o assunto, mas nunca entendi muito bem o que fazem.
Silverback começou a explicar com calma e paciência. - Os Sigmas são mais do que apenas uma facção. Somos guardiões do equilíbrio entre humanos e pokémons, especialmente aqueles lendários. Nossa missão é proteger e preservar esses seres majestosos, garantindo que suas histórias e poderes sejam respeitados e compreendidos.
Marlon ouviu atentamente enquanto Silverback continuava. - Você deve lembrar de Kyogre, o pokémon lendário que controla os mares. Encontrei Kyogre em uma de minhas jornadas. Foi uma experiência transformadora, sentir a presença de uma criatura tão poderosa e antiga. Saber que eu tinha a responsabilidade de proteger sua existência me fez perceber a importância do que fazemos como Sigmas.
Os olhos de Marlon se iluminaram com a menção de Kyogre. - Kyogre... sempre foi um dos meus favoritos. O poder dos mares em um único ser. Deve ter sido incrível encontrá-lo.
Silverback assentiu, animado com o interesse de Marlon. - Foi realmente. E não foi apenas Kyogre. Vi também Zeraora, um dos pokémons lendários mais rápidos que existem. Só de estar na presença de Zeraora, você sente a eletricidade no ar, a energia pura que emana dele.
Marlon estava impressionado. - Zeraora, hein? Isso é incrível. Mas como esses encontros fazem parte de ser um Sigma?
Silverback sorriu, sabendo que estava conquistando Marlon aos poucos. - Ser um Sigma é sobre entender e respeitar esses pokémons lendários. É sobre proteger o equilíbrio do mundo pokémon e garantir que esses seres continuem a existir em harmonia com os humanos. É sobre histórias, lendas e a preservação do que é sagrado.
Marlon ficou pensativo por um momento, olhando para o mar. - Você sabe, Silverback, sempre senti uma conexão profunda com o oceano e seus mistérios. A ideia de proteger algo tão grandioso como Kyogre ou Zeraora... isso realmente ressoa comigo.
Silverback aproveitou a deixa. - Exatamente, Marlon. Imagine poder usar essa conexão que você tem com o mar e os pokémons aquáticos para algo maior. Imagine ser um guardião, um protetor de lendas vivas. Ser um Sigma não é apenas uma honra, é uma responsabilidade que faz a diferença.
Marlon sorriu, ainda contemplativo. - Eu sempre quis fazer parte de algo maior, algo que tivesse um impacto real no mundo. Talvez ser um Sigma seja o que eu estava procurando.
Silverback assentiu, encorajando-o. - Você seria um grande Sigma, Marlon. Sua calma, equilíbrio e conexão com o mar são exatamente o que precisamos. E com suas habilidades como treinador, você certamente será um defensor formidável para os pokémons lendários.
Marlon se levantou, estendendo a mão para Silverback. - Então, Silverback, como faço para me tornar um Sigma?
Silverback apertou a mão de Marlon, sorrindo. - O primeiro passo é entender a responsabilidade e compromisso. Depois, você será apresentado aos outros membros e começará seu treinamento. Mas com sua experiência e coração, sei que você será um grande Sigma.
Os dois se levantaram, prontos para começar uma nova jornada. Marlon estava animado com a perspectiva de se tornar um Sigma, e Silverback sabia que havia conquistado mais um aliado valioso para a causa. Juntos, eles caminharam pela praia, discutindo planos e estratégias, enquanto o sol permanecia no alto do céu, marcando o início de uma nova era para Marlon e para os Sigmas.
A transformação de Marlon em um Sigma foi um processo um pouco demorado e profundo. Inicialmente, ele começou a estudar os ensinamentos da facção com a ajuda de Silverback e outros sigmas, absorvendo histórias e lendas de pokémons lendários que eram compartilhadas. Marlon dedicou-se a entender a filosofia dos Sigmas, participando de rituais e treinamentos que o conectavam ainda mais profundamente com a natureza e os pokémons. Sua habilidade de se harmonizar com o mar e seus habitantes tornou-se ainda mais evidente, e ele passou a incorporar os valores de proteção e preservação em todas as suas ações. A cada dia, Marlon sentia-se mais alinhado com a missão dos Sigmas, e sua transformação culminou em uma cerimônia onde ele foi oficialmente reconhecido como um devoto da facção. Com seu coração e mente plenamente dedicados à causa, Marlon emergiu como um Sigma verdadeiramente comprometido, pronto para proteger e honrar os pokémons lendários com a mesma paixão que tinha pelo oceano.
RESUMO DA ROTA:- Ganhou Exp. Candy S pelo evento narrativo.
- Converteu Marlon permanentemente para a Sigma (ele já havia começado a ser convertido por outra pessoa).
- Gastou 15 Sigma coins na conversão, ganhando 15 pontos para a facção.
STATUS
Faction Points: 108 pontos
Joy Scent (A.R.): [6/6 Eventos]
Joy Scent (Narrado): [3/3 Eventos]
Shadow Reader: (10/10 Eventos)
Conversão de NPCs: (0/10 Eventos)
Tera Orb [0/3 usos]
Treino de Stats: [10/10 Eventos]
▲
Ártemis
Aprovado
Parabéns pela conversão! Espero que Marlon um dia possa se encontrar com Kyogre para sentir as mesmas sensações que você sentiu!
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |