Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Hermao
Aprovado
Parabéns pela excelente estruturação do seu texto, que resultou em uma leitura bastante agradável. Atualização do NPC realizada conforme foi feito o pedido no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Ter Nov 05, 2024 6:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
PokePontos : 2619
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
Santalune Forest (4/5) - 10:00 (Dia) - Event Route NPC Hoopa - Quest Hoopa Ring da Dark Cave
Uma risada infantil ecoou pela floresta. Uma gênio lendário travesso que girava e rodeou ao nosso redor vindo do alto com um sorriso largo.
"Caraca. Hoje é o dia de achar lendários?"
Primeiro encontramos Meloetta e depois Hoopa. O registrei na pokédex enquanto percebi sua intenção. Ele próprio não iria lutar mas iria me fornecer um desafio a altura usando seus aneis dimensionais. Sweet estava perto de mim assim como DK. Um sorriso sacana revelou a primeira escolha do pokémon que se colocava no lugar de um treinador.
- Olha ai. Será um prazer te enfrentar. Vamos até seis desafiantes como se fosse uma partida oficial. Que tal?
Ele concordou e depois lançou sua primeira opção. Um gigante de pedra que surgiu saindo do anel dourado que tinha uma profunda escuridão no outro lado.
Turno 1 Atlantean Torkoal vs Onix
A escolha do Hoopa fazia sentido levando em consideração quem ele estava vendo. Todavia, a minha vantagem era escolher quem usar para responder ao desafio. Peguei uma esfera do meu cinto e a lancei revelando o gigante atlântico.
- Torkoal tem um oponente do seu tamanho do outro lado. Vamos com a estratégia dos Scalds para enfrentá-los!
Hoopa fez um Cry enquanto apontou para frente. DK traduziu a fala explicando que era um ataque assim como eu estava fazendo. Momento depois um forte terremoto chegou até Torkoal que ficou irritado pela quantidade de areia que tentou invadir sua fonte. A resposta foi imediata com um potente jato escaldante que só não derrubou Onix por causa de sua resistência natural.
Turno 2 Atlantean Torkoal vs Onix
A segunda parte do combate foi uma repetição da primeira, só que dessa vez Onix não conseguiu resistir a água escaldante e desmaiou. Hoppa o recolheu enviando de volta para algum lugar e depois trouxe seu segundo pokémon. Uma planta fada que daria muito problema para Torkoal.
Turno 3 Atlantean Torkoal (Troca para Sweet Trubbish) vs Morelull
Sabia da dificuldade que seria para o gigante lento enfrentar aquele pokémon complexo e com muitas vantagens. Sendo assim fiz o mais sensato. O recolhi enquanto sweet foi para o campo de batalha e a sacolinha foi recebida com uma esfera de energia bem no meio de seu peito.
Turno 4 Sweet Trubbish vs Morelull
- Sweet pode revidar com seu Sludge! Acho que vai ser super eficaz!
Ela correu e parou na frente da fada que devia ter uma fraqueza absurda contra veneno e despejou sua onda doce derrubando o cogumelo que não podia resistir. Hoopa ficou irritado dessa vez. Recolheu Morellul para trazer um Woobat que tinha vantagem contra minha campeã feérica.
Turno 5 Sweet Trubbish vs Woobat
Esse novo adversário tinha uma vantagem complicada. Ele voava. Por sorte estávamos em uma floresta e tínhamos como tirar proveito disso e aproveitei a força estelar para darmos uma reforçada no nosso poder.
- Sweet! Suba nas árvores e aplique um sludge sobre ele para dificultar o voo! DK burning Bright para reforçar o espírito ofensivo dela (+1 sp.atk).
A Sacolinha aproveitou sua vantagem e subiu na mais próxima para depois disparar a sua peçonha. Ela acertou em cheio, porém, Woobat revidou com força. Seu psychic jogou Sweet contra a árvore a machucando e o impacto era visível na lateral ferida da fada que retornou ao combate mesmo assim.
Turno 6 Sweet Trubbish vs Woobat
O olhar de Trubbish demonstrava sua determinação em ser a última de pé. Ela repetiu a técnica enquanto woobat caiu desmaiado no chão. Hoppa mudou seu semblante para uma versão pensativa. Três dos seus já haviam sido derrotados e agora havia trazido um carinha estranha que a pokédex reconheceu como impidimp.
"Caraca de onde ele está tirando esses pokémons?"
Turno 7 Sweet Trubbish vs Impidimp
O carinha me lembrava o baby sableye por algum motivo. Tinha todo o jeitão dele pelo menos.
- Sweet. Sei que está complicado aí mas consegue continuar?
Ela respondeu que sim até o momento que o rosado deu um tapão nela que a desconcertou completamente.
Turno 8 Sweet Trubbish vs Impidimp
Eu já havia visto aquela expressão no rosto da Sweet. O último que mexeu dela dessa forma tomou uma surra inacreditável.
- Vamos direcionar essa sua raiva. Use seus sludges para filtrar o sentimento ruim para fora!
Impidimp começou um deboche através de Crys pokémons que deixaram Trubbish incomodada. Percebi que a técnica tinha o foco em reduzir a força dos ataques que mesmo assim quase o derrubaram depois da primeira onda doce.
Turno 9 Sweet Trubbish vs Impidimp
Impidimp permaneceu na mesa tática de antes. Via que Trubbish estava ficando cabisbaixa. Entendi qual era a tática deles. Estavam reduzindo a potência de Trubbish para que os próximos conseguissem mudar a situação.
"Espertinhos."
- Boa tática Hoopa e Imp. Só que vocês não deviam ter deixado ela brava...
Trubbish deu um salto explosivo e em seguida despejou tudo que sentia sobre seu inimigo soterrado em açúcar.
Turno 10 Sweet Trubbish vs Sableye
Só faltavam mais dois. O gênio lendário recolheu Impidimp para trazer um sableye. Fiquei surpreso por um momento até que minha mente percebeu o problema que isso seria.
"A NÃO..."
O fantasma chegou dando um tapão que fez Sweet ficar sem ação repetindo o fake out que nem o impidimp.
Turno 11 Sweet Trubbish vs Sableye
Todavia algo mais perigoso habitava aquele Sableye. Conseguia sentir que não devia ser subestimado. Hoopa deu um comando enquanto fogos fátuos giraram ao redor do risonho e depois seguiram até atingir Sweet.
- Não desista garota. Vamos cintilar com o seu dazzling gleam!
A distância da técnica garantiu o acerto mas Trubbish estava mal. A queimadura a machucava entre os intervalos do combate e precisava fazer algo ou ela iria desmaiar em breve.
Turno 12 Sweet Trubbish vs Sableye
Corri com uma fresh water para ajudar a pequena a recuperar sua condição. O frescor alívio os ferimentos mas Sableye não estava nem aí. Chegou com o seu shadow sneak e manteve sua ofensiva batendo em Sweet logo depois que ela se recuperava.
Turno 13 Sweet Trubbish vs Sableye
Sableye não descolou aproveitando sua vantagem batendo com o shadow sneak enquanto a queimadura dificultava a resposta de Sweet. A fada todavia manteve nossa tática lançando o fantasma para longe com seu dazzling gleam.
Turno 14 Sweet Trubbish vs Sableye
O combate estava acirrado e em um ponto definitivo. Sableye manteve sua fúria mas no final de tudo Sweet quem saiu vencedora com seu brilho cintilante!
Turno 15 Sweet Trubbish (Troca com Dwebble Meteor) vs Teddiursa
Hoopa havia meio que perdido o interesse em vencer depois de abrirmos uma margem tão grande. Ele recolheu Sableye e chamou um último pokémon que não tinha nada haver com os outros de antes. Um urso fofinho. Sweet estava quase desmaiando e ainda sofria de uma condição que eu não tinha como tratar até voltarmos. A recolhi dando lugar para Dwebble meteor. O que abriu espaço para que aquele urso mostrasse que não era só fofinho. Tinha uma força incrível em suas patas acertando Meteor a fazendo recuar para trás.
Turno 16 Dwebble Meteor vs Teddiursa
- Não vamos vacilar na finaleira. Dwebble use bug bites para encerrar nossa disputa. Cuidado!
A siri tinha certeza que estava tudo bem para ela e suas presas esmeraldas, então correu até Teddiurso e o mordeu com força. Em seguida tomou uma sequência de socos e chutes que a fez recuar novamente.
Turno 17 Dwebble Meteor vs Teddiursa
Havia avisado para ela ter cuidado mas parece que não adiantou. Apesar disso, Dwebble era a mais veloz e tinha mais experiência, então conseguiu vencer o combate mesmo sem seguir a estratégia à risca. Hoopa recolheu seu último pokémon enquanto se aproximava com o anel que havia invocado todos eles. O apontou na minha direção e compreendi que era um presente.
- Muito obrigado. Irei guardar direitinho. Espero que tenha gostado também e que um dia possamos nos ver de novo xD.
Ele apenas riu enquanto pegava outro de seus aneis e fez uma saída triunfal indo para em outro ponto do mapa. As lutas foram intensas e era melhor começar o caminho de volta já que uma boa parte dos nossos estava ferido e precisava de tratamento.
Uma risada infantil ecoou pela floresta. Uma gênio lendário travesso que girava e rodeou ao nosso redor vindo do alto com um sorriso largo.
"Caraca. Hoje é o dia de achar lendários?"
Primeiro encontramos Meloetta e depois Hoopa. O registrei na pokédex enquanto percebi sua intenção. Ele próprio não iria lutar mas iria me fornecer um desafio a altura usando seus aneis dimensionais. Sweet estava perto de mim assim como DK. Um sorriso sacana revelou a primeira escolha do pokémon que se colocava no lugar de um treinador.
- Olha ai. Será um prazer te enfrentar. Vamos até seis desafiantes como se fosse uma partida oficial. Que tal?
Ele concordou e depois lançou sua primeira opção. Um gigante de pedra que surgiu saindo do anel dourado que tinha uma profunda escuridão no outro lado.
A escolha do Hoopa fazia sentido levando em consideração quem ele estava vendo. Todavia, a minha vantagem era escolher quem usar para responder ao desafio. Peguei uma esfera do meu cinto e a lancei revelando o gigante atlântico.
- Torkoal tem um oponente do seu tamanho do outro lado. Vamos com a estratégia dos Scalds para enfrentá-los!
Hoopa fez um Cry enquanto apontou para frente. DK traduziu a fala explicando que era um ataque assim como eu estava fazendo. Momento depois um forte terremoto chegou até Torkoal que ficou irritado pela quantidade de areia que tentou invadir sua fonte. A resposta foi imediata com um potente jato escaldante que só não derrubou Onix por causa de sua resistência natural.
A segunda parte do combate foi uma repetição da primeira, só que dessa vez Onix não conseguiu resistir a água escaldante e desmaiou. Hoppa o recolheu enviando de volta para algum lugar e depois trouxe seu segundo pokémon. Uma planta fada que daria muito problema para Torkoal.
Sabia da dificuldade que seria para o gigante lento enfrentar aquele pokémon complexo e com muitas vantagens. Sendo assim fiz o mais sensato. O recolhi enquanto sweet foi para o campo de batalha e a sacolinha foi recebida com uma esfera de energia bem no meio de seu peito.
- Sweet pode revidar com seu Sludge! Acho que vai ser super eficaz!
Ela correu e parou na frente da fada que devia ter uma fraqueza absurda contra veneno e despejou sua onda doce derrubando o cogumelo que não podia resistir. Hoopa ficou irritado dessa vez. Recolheu Morellul para trazer um Woobat que tinha vantagem contra minha campeã feérica.
Esse novo adversário tinha uma vantagem complicada. Ele voava. Por sorte estávamos em uma floresta e tínhamos como tirar proveito disso e aproveitei a força estelar para darmos uma reforçada no nosso poder.
- Sweet! Suba nas árvores e aplique um sludge sobre ele para dificultar o voo! DK burning Bright para reforçar o espírito ofensivo dela (+1 sp.atk).
A Sacolinha aproveitou sua vantagem e subiu na mais próxima para depois disparar a sua peçonha. Ela acertou em cheio, porém, Woobat revidou com força. Seu psychic jogou Sweet contra a árvore a machucando e o impacto era visível na lateral ferida da fada que retornou ao combate mesmo assim.
O olhar de Trubbish demonstrava sua determinação em ser a última de pé. Ela repetiu a técnica enquanto woobat caiu desmaiado no chão. Hoppa mudou seu semblante para uma versão pensativa. Três dos seus já haviam sido derrotados e agora havia trazido um carinha estranha que a pokédex reconheceu como impidimp.
"Caraca de onde ele está tirando esses pokémons?"
O carinha me lembrava o baby sableye por algum motivo. Tinha todo o jeitão dele pelo menos.
- Sweet. Sei que está complicado aí mas consegue continuar?
Ela respondeu que sim até o momento que o rosado deu um tapão nela que a desconcertou completamente.
Eu já havia visto aquela expressão no rosto da Sweet. O último que mexeu dela dessa forma tomou uma surra inacreditável.
- Vamos direcionar essa sua raiva. Use seus sludges para filtrar o sentimento ruim para fora!
Impidimp começou um deboche através de Crys pokémons que deixaram Trubbish incomodada. Percebi que a técnica tinha o foco em reduzir a força dos ataques que mesmo assim quase o derrubaram depois da primeira onda doce.
Impidimp permaneceu na mesa tática de antes. Via que Trubbish estava ficando cabisbaixa. Entendi qual era a tática deles. Estavam reduzindo a potência de Trubbish para que os próximos conseguissem mudar a situação.
"Espertinhos."
- Boa tática Hoopa e Imp. Só que vocês não deviam ter deixado ela brava...
Trubbish deu um salto explosivo e em seguida despejou tudo que sentia sobre seu inimigo soterrado em açúcar.
Só faltavam mais dois. O gênio lendário recolheu Impidimp para trazer um sableye. Fiquei surpreso por um momento até que minha mente percebeu o problema que isso seria.
"A NÃO..."
O fantasma chegou dando um tapão que fez Sweet ficar sem ação repetindo o fake out que nem o impidimp.
Todavia algo mais perigoso habitava aquele Sableye. Conseguia sentir que não devia ser subestimado. Hoopa deu um comando enquanto fogos fátuos giraram ao redor do risonho e depois seguiram até atingir Sweet.
- Não desista garota. Vamos cintilar com o seu dazzling gleam!
A distância da técnica garantiu o acerto mas Trubbish estava mal. A queimadura a machucava entre os intervalos do combate e precisava fazer algo ou ela iria desmaiar em breve.
Corri com uma fresh water para ajudar a pequena a recuperar sua condição. O frescor alívio os ferimentos mas Sableye não estava nem aí. Chegou com o seu shadow sneak e manteve sua ofensiva batendo em Sweet logo depois que ela se recuperava.
Sableye não descolou aproveitando sua vantagem batendo com o shadow sneak enquanto a queimadura dificultava a resposta de Sweet. A fada todavia manteve nossa tática lançando o fantasma para longe com seu dazzling gleam.
O combate estava acirrado e em um ponto definitivo. Sableye manteve sua fúria mas no final de tudo Sweet quem saiu vencedora com seu brilho cintilante!
Hoopa havia meio que perdido o interesse em vencer depois de abrirmos uma margem tão grande. Ele recolheu Sableye e chamou um último pokémon que não tinha nada haver com os outros de antes. Um urso fofinho. Sweet estava quase desmaiando e ainda sofria de uma condição que eu não tinha como tratar até voltarmos. A recolhi dando lugar para Dwebble meteor. O que abriu espaço para que aquele urso mostrasse que não era só fofinho. Tinha uma força incrível em suas patas acertando Meteor a fazendo recuar para trás.
- Não vamos vacilar na finaleira. Dwebble use bug bites para encerrar nossa disputa. Cuidado!
A siri tinha certeza que estava tudo bem para ela e suas presas esmeraldas, então correu até Teddiurso e o mordeu com força. Em seguida tomou uma sequência de socos e chutes que a fez recuar novamente.
Havia avisado para ela ter cuidado mas parece que não adiantou. Apesar disso, Dwebble era a mais veloz e tinha mais experiência, então conseguiu vencer o combate mesmo sem seguir a estratégia à risca. Hoopa recolheu seu último pokémon enquanto se aproximava com o anel que havia invocado todos eles. O apontou na minha direção e compreendi que era um presente.
- Muito obrigado. Irei guardar direitinho. Espero que tenha gostado também e que um dia possamos nos ver de novo xD.
Ele apenas riu enquanto pegava outro de seus aneis e fez uma saída triunfal indo para em outro ponto do mapa. As lutas foram intensas e era melhor começar o caminho de volta já que uma boa parte dos nossos estava ferido e precisava de tratamento.
- Atualizações (Links no final do post):
Ganhou:
- + 2 Fama (Registrar o Hoopa)
- + 1 Hoopa Ring para Dark Cave (Key Item)
Gastos:
- 01 Fresh Water
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +416 +154 de exp pela vitória contra Onix e Morelull
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 14 [174/423]
- Meteor Dwebble recebeu + 178 de exp pela vitória contra Teddiursa
- Meteor Dwebble atingiu o Lv 20 MAX [23 -> 597/1383]
- Sweet Trubbish recebeu +154 +351 +286 +718 +178 (1687) a exp pela vitória contra Morelull, Woobat, Impidimp, Sableye e Teddiursa
- Sweet Trubbish recebe +150 de exp passivamente em sua sacolinha
Total de exp a depositar na sacolinha: + 13642 (exp iniciais) + 150 da passiva + 1687 da batalha = 15479 de exp
Outros:
- Encontro com 6 pokémons do npc Hoppa + Conclusão da quest [35 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
Hoopa Ring da Dark Cave (Concluída)
Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +15 de felicidade (10 pelos 2 níveis e +5 pelo carinho pós luta) | Total: 15/50
- ”Média de nível do time”:
- Meteor Dwebble lvl.20 (22)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.12
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 76/6 = 12.66 = 13
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Ordem dos turnos da batalha 1:
- Onix [38 hp - 100%] [Sturdy][28 Speed]
- Atlantean Torkoal [42 hp - 100%] [Clear Body] [13 Speed]
- Onix usou Earthquake contra Atlantean Torkoal [-17%]
- Torkoal usou Scald contra Onix [-189% | Não desmaia por causa do Sturdy]
- Onix usou Earthquake em Atlantean Torkoal [-17%]
- Torkoal usou Scald contra Onix [-263% | Desmaiado]
hp total do Torkoal após a luta com Onix: 28 hp = 67%
—---------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 2:
- Sweet Trubbish [56 hp - 100%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Morelull [39 hp - 100%] [Effect Spore][13 Speed]
- Atlantean Torkoal [21 hp - 50%] [Clear Body] [13 Speed]
Morelull acertou seu energy ball em Sweet Trubbish [-11%]
Sweet Trubbish acerta seu Sludge em Morelull [-164% | Desmaiou]
HP total de Sweet pós combate: 50 hp = 89%
—-----------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 3:
- Sweet Trubbish [50 hp - 89%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Woobat [46 hp - 100%] [Unaware][29 Speed]
- DK usa burning bright para aumentar o ataque especial de Trubbish (+1 sp.atk)
- Trubbish usa Sludge contra Woobat [-72%]
- Woobat usa psychic contra Trubbish [43%]
- Trubbish usa Sludge contra Woobat [-72% | Desmaiado]
Hp total de Trubbish ao final do combate: 26 hp = 46%
—------------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 4:
- Sweet Trubbish [26 hp - 46%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Impidimp [460 hp - 100%] [Prankster][23 Speed]
- Impidimp usou Fake out e fez Sweet vacilar [-7%]
- Impidimp usou confide [0 bônus sp.atk]
- Sweet usou Sludge contra impidimp [-120%]
- Impidimp usou confide [-1 sp.atk]
- Sweet usou Sludge contra impidimp [-80% | Desmaiou]
Hp Total de Sweet ao final do combate: 22 hp = 39%
—-------------------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 5:
- Sweet Trubbish [22 hp - 39%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Sableye [42 hp - 100%] [Prankster][23 Speed]
- Sableye usou fake out e sweet vacilou [-9%]
- Sableye usou Will-o-Wisp e queimou Sweet [-6% ao final dos turnos]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48%]
- Nunes usou um Fresh Water em Sweet [+54% | Total 77%]
- Sableye usou shadow Sneak [-12%]
- Sweet sofre com as queimadura [-6% ao final dos turnos]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48%]
- Sweet usou Dazzling Gleam [-48% | Desmaia]
Hp total de Sweet ao final do combate: 13 hp - 23%
—---------------------------------------------------
Ordem dos turnos da batalha 6:
- Sweet Trubbish [13 hp - 23%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Dwebble meteor [56 hp - 100%] [Sturdy] [33 Speed]
- Teddiursa [45 hp - 100%] [Quick Feet][20 Speed]
- Sweet troca de lugar com Dwebble meteor
- Teddiursa usa Close Combat (-1 def) (-20%]
- Dwebble meteor usa bug bite [-87%]
- Teddiursa usa Close Combat (-2 def) (-20%]
- Dwebble meteor usa bug bite [-115% | Desmaiado]
Fim dos combates!
Estado final do time:
Atlantean Torkoal: 28 hp - 67%
Sweet Trubbish: 13 hp - 23% (Queimada)
Meteor Dwebble: 34 hp - 61%
- ”Log dos pokémons das Batalhas”:
Atlantean Torkoal- Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Lvl: 12
Exp: 243/288
Item: Nenhum
OT: Nunes Domingos
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 140 Sp.Atk 85 Sp.Def 70 Speed 20 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Soak (Beauty - 1 Pontos)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos)
Water Gun (Beauty - 1 Pontos)
Refresh (Cute - 2 Ponto)
Rapid Spin (Cute - 1 Ponto)
Scald (TM) (Beauty - 2 Pontos)
(Lvl 5, Pallet Town)
Sweet Trubbish- Spoiler:
Nome: Sweet Trubbish #568
Lvl: 20
Exp: 28/998
Saco de Exp: 13642 EXP
Habilidade: Sugar Scented
Item:
OT: Domingues Nunes
Stats:
HP 50 Attack 50 Defense 62 Sp.Atk 40 Sp.Def 62 Speed 65 Total 329
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
(Lv 5, Lab. do Prof. Oak)
Meteor Dwebble- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Level: Lv 20 MAX [23 -> 419/1383]
Exp: 998/998
Habilidade: Sturdy
Item: Stardust (Equipada: 21.10.2024 - 10.11.2024)
Características:
Ataques:
- Fury Cutter (Clever - 1 a 3 Pontos)
- Bug Bite (Clever - 1 Ponto)
- Meteor Beam (Tough - 4 Pontos)
- Smack Down (Tough - 1 Ponto)
- Rock Slide (TM) (Tough - 2 Pontos)
- Sand Attack (Tough - 1 Ponto)
- Cosmic Power (Clever - 2 Pontos)
- Withdraw (Beauty - 2 Pontos)
- Feint Attack (Clever - 1 Ponto)
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Onix- Spoiler:
Nome: Onix #095
Lvl: 14
Exp: --
Item: Hard Stone
OT: NPC Não Capturável
Stats:
HP 35 Attack 45 Defense 160 Sp.Atk 30 Sp.Def 45 Speed 70 Total 385
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Snake- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric
Ataques:
Bind
Tackle
Harden
Rock Throw
Sand Tomb
Smack Down
Rock Polish
Earthquake (TM)
Dragon Tail (TM)
Sableye- Spoiler:
Nome: Sableye #302
Habilidade: Prankster
Item: Wide Lens
Stats:
HP 50 Attack 75 Defense 75 Sp.Atk 65 Sp.Def 65 Speed 50 Total 380
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Leer
Scratch
Astonish
Shadow Sneak
Fake Out
Sucker Punch (Egg Move)
Dark Pulse (TM)
Will-o-Wisp (TM)
Impidimp- Spoiler:
Nome: Impidimp #859
Habilidade: Prankster
Item: Wide Lens
Stats:
HP 45 Attack 45 Defense 30 Sp.Atk 55 Sp.Def 40 Speed 50 Total 265
- Imune a golpes do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Fake Out
Confide
Bite
Disarming Voice
Scary Face
Assurance
Dazzling Gleam (TM)
Taunt (TM)
Drain Punch (TM)
Morelull- Spoiler:
Nome: Morelull #755
Habilidade: Effect Spore
Item: Big Mushroom
Stats:
HP 40 Attack 35 Defense 55 Sp.Atk 65 Sp.Def 75 Speed 15 Total 285
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Mega Drain
Astonish
Growth
Ingrain
Flash
Leech Seed (Egg Move)
Energy Ball (TM)
Protect (TM)
Woobat- Spoiler:
Nome: Woobat #527
Habilidade: Unaware
Item: --
Stats:
HP 65 Attack 45 Defense 43 Sp.Atk 55 Sp.Def 43 Speed 72 Total 323
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Gust
Confusion
Attract
Odor Sleuth
Air Cutter
Assurance
Roost (Egg Move)
Psychic (TM)
Nasty Plot (TM)
Teddiursa- Spoiler:
Nome: Teddiursa #216
Habilidade: Quick Feet
Stats:
HP 60 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 50 Sp.Def 50 Speed 40 Total 330
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Covet
Scratch
Baby-Doll Eyes
Lick
Fake Tears
Fury Swipes
Bulldoze
Close Combat (Egg Move)
Earthquake (TM)
Swords Dance (TM)
- Log de Avanço de eventos:
Atlantean Torkoal (1/2) -
Itemfinder (2/10)
PokeRadar (10/10) (Posso usar)
Próximo report (5/8)
Última edição por RafaelLuck em Ter Nov 05, 2024 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RafaelLuck)
Ártemis
Aprovado
Se esse NPC fosse corrompido, ia render bastante fragmentos heim! Parabéns pela conquista de seu Hoopa Ring, ele ajuda bastante a locomover-se, principalmente quando você quase não tem chaves (gastar dinheiro com transporte é chato). Boa sorte em seus próximos sorteios e em sua aventura!
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
RafaelLuck
Santalune Forest (5/5) - 11:00 (Dia) - Event Route VS 2 corrompidos
Estávamos quase chegando na entrada da floresta quando DK começou a apontar suas baquetas. Um sinal claro da corrupção. Não hesitei em chamar Sweet e Meteor para fora de suas esferas. Primeiro curei o Sweet. Precisamos dela na sua melhor forma com os sintomas da queimadura aliviados então a banhei com a água fresca que gradualmente curou os ferimentos da sacolinha guerreira.
- Só mais um pouquinho pessoal. Só temos que limpar esse última corrupção e depois vamos almoçar e comer algo bem gostoso que tal?
Todos concordaram. Estavam cansados dos encontros passados de lutas consecutivas contra inimigos poderosos. DK começou a tocar uma melodia inédita. Era a primeira vez que ele estava cantando. A letra em si trazia esperança e a renovação de tempos melhores. Um fôlego a mais para que conseguíssemos continuar nosso trabalho e missão. Caminhamos até a clareira onde a dupla de corrompidos nos esperava em seus tons contrários aos nossos.
Turno 1 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Inkay e Baltoy Corrompidos
Nosso percussionista mantinha o ritmo de antes. A dupla de guerreiras percebeu o mesmo que eu. Ambos aqueles corrompidos não eram naturais de onde estávamos. Inaky inclusive parecia mais monocromático que o Baltoy ao seu lado que emanava o terreno psíquico ao redor deles.
- DK. Serei breve dessa vez. Temos que economizar energia então vamos com as técnicas mais fortes. Burning bright para aumentar a força física. Sweet use o decorate para potencializar Meteor enquanto ela finaliza os dois com o rock slide.
O plano fluiu bem. Todos fizeram suas partes e as pedras caíram magistralmente. Porém, o cansaço cobrava seu preço. Baltoy havia resistido a estratégia e mirou seu raio de confusão em Sweet causando danos expressivos acionando a queimadura que ela já possuía do combate passado.
Turno 2 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Baltoy Corrompidos
DK e Meteor ficaram irritados com a atitude daquele monolito sem ânimo. Estava mirando na nossa amiga ferida que se chacoalhou e depois deu um sorriso. Ela sabia que não era culpa dele e que provavelmente não queria a machucar. Limpou e arrumou sua amiga meteórica que canaliza sua energia para encerrar o combate com uma última chuva de pedras.
Recolhi Sweet com o fim do combate. Ela estava cambaleando e ainda passando mal. Em seguida liberei torkoal e pedi que nos levasse até o centro pokémon de Santalune para irmos tratar nossas feridas. Aproveitei a situação para dar um doce S para ele pelo bom trabalho.
Estávamos quase chegando na entrada da floresta quando DK começou a apontar suas baquetas. Um sinal claro da corrupção. Não hesitei em chamar Sweet e Meteor para fora de suas esferas. Primeiro curei o Sweet. Precisamos dela na sua melhor forma com os sintomas da queimadura aliviados então a banhei com a água fresca que gradualmente curou os ferimentos da sacolinha guerreira.
- Só mais um pouquinho pessoal. Só temos que limpar esse última corrupção e depois vamos almoçar e comer algo bem gostoso que tal?
Todos concordaram. Estavam cansados dos encontros passados de lutas consecutivas contra inimigos poderosos. DK começou a tocar uma melodia inédita. Era a primeira vez que ele estava cantando. A letra em si trazia esperança e a renovação de tempos melhores. Um fôlego a mais para que conseguíssemos continuar nosso trabalho e missão. Caminhamos até a clareira onde a dupla de corrompidos nos esperava em seus tons contrários aos nossos.
Nosso percussionista mantinha o ritmo de antes. A dupla de guerreiras percebeu o mesmo que eu. Ambos aqueles corrompidos não eram naturais de onde estávamos. Inaky inclusive parecia mais monocromático que o Baltoy ao seu lado que emanava o terreno psíquico ao redor deles.
- DK. Serei breve dessa vez. Temos que economizar energia então vamos com as técnicas mais fortes. Burning bright para aumentar a força física. Sweet use o decorate para potencializar Meteor enquanto ela finaliza os dois com o rock slide.
O plano fluiu bem. Todos fizeram suas partes e as pedras caíram magistralmente. Porém, o cansaço cobrava seu preço. Baltoy havia resistido a estratégia e mirou seu raio de confusão em Sweet causando danos expressivos acionando a queimadura que ela já possuía do combate passado.
DK e Meteor ficaram irritados com a atitude daquele monolito sem ânimo. Estava mirando na nossa amiga ferida que se chacoalhou e depois deu um sorriso. Ela sabia que não era culpa dele e que provavelmente não queria a machucar. Limpou e arrumou sua amiga meteórica que canaliza sua energia para encerrar o combate com uma última chuva de pedras.
Recolhi Sweet com o fim do combate. Ela estava cambaleando e ainda passando mal. Em seguida liberei torkoal e pedi que nos levasse até o centro pokémon de Santalune para irmos tratar nossas feridas. Aproveitei a situação para dar um doce S para ele pelo bom trabalho.
Ganhou:
- + 1 Fresh Water
- + 4 Fragmentos Corrompidos (2 do inkay + 1 do baltoy +1 familiar]
- + 1 Light Clay
Gastos:
- 01 Exp candy xs em Torkoal
- 01 Fresh Water
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +100 de exp via exp candy S
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 14 [274/423]
- Sweet Trubbish e Dwebble Meteor receberam +97 e +100 de exp pela vitória contra Inkay e Baltoy
- Dwebble meteor atingiu o v 20 MAX [23 -> 794/1383]
Total de exp a depositar na sacolinha: + 15479 (exp iniciais) + 150 da passiva +197 da batalha = 15826 de exp
Outros:
- Encontro com 2 pokémons corrompidos [20 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +15 de felicidade (10 pelos 2 níveis e +5 pelo carinho pós luta) | Total: 15/50
- Meteor Dwebble lvl.20 (23)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.14
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 78/6 = 13
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Sweet trubbish (Queimada)[13 hp - 23% + 30 hp + 54% | Total: 43 hp - 77%] [Sugar Scented] [37 Speed]
Dwebble Meteor [34 hp - 61%] [Sturdy] [33 Speed]
Baltoy [37 de hp - 100%] [Levitate] [23 Speed]
Inkay [40 hp - 100%] [Contrary][20 Speed]
- Dk aumenta o ataque físico de Dwebble Meteor [+1 atk]
- Sweet aumenta o ataque físico de Dwebble meteor com decorate [+3 atk]
- Dwebble meteor usa seu rock slide em inkay [-150% | Desmaiou] e baltoy [-78%]
- Baltoy usou Confusion contra Trubbish [-25%]
- Sweet sofreu com a queimadura [-6%]
- Sweet aumenta o ataque físico de Dwebble meteor com decorate [+5 atk]
- Dwebble meteor usa seu rock slide em baltoy [-108% | Desmaiou]
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 15479 EXP
Item:
Stats:
Características:
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: Lv 20 MAX [23 -> 597/1383]
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Inkay- Spoiler:
Nome: Inkay #686
Lvl: 13
Exp:
Habilidade:Suction Cups
Item: +1 fragmento corrompido
OT:
Stats:
HP 53 Attack 54 Defense 53 Sp.Atk 37 Sp.Def 46 Speed 45 Total 288
Características:
Se Shadow recebe +2 em Atk- Observações & Imunidades:
[/b]Imune a golpes do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Ataques:
Constrict (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Peck (Cool - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hypnosis (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Wrap (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Payback (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 12)
(Lvl 13, Santalune Forestl)
Baltoy- Spoiler:
Nome: Baltoy #343
Exp:
Habilidade: Levitate
Item: 01 a 10 Light Clay
OT:
Stats:
HP 40 Attack 40 Defense 55 Sp.Atk 40 Sp.Def 70 Speed 55 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rapid Spin (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Teleport (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Heal Block (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 13, Santalune Forest)
Atlantean Torkoal (2/2) - Fresh Water
Itemfinder (3/10)
Próximo report (6/8)
Carinho em Torkoal (⅓)
PokePontos : 2844
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Aprovado
Mais um bom combate :D
E tanta exp nesse Trubish hehe
RafaelLuck
Santalune Forest (1/5) - 13:00 (Dia) - Event Route vs 2 corrompidos
Mal entramos na floresta e o tambor de DK já cintilava demonstrando que a corrupção estava presente. O macaco foi à frente enquanto liberei Sweet e Dwebble antes de começarmos uma corrida em direção ao foco central do problema.
"Não podemos deixar que isso se alastre para a cidade ou se expanda para o interior da floresta."
As duas figuras corrompidas tinham suas táticas insípidas para lidar com quem tentasse se aproximar para ajudar. Alguns pokémons estavam presos em teias do spinarak cinza e outros paralisados pelos poros de oddish tristonho.
- Vamos ajudar eles pessoal. DK Burning Bright para reforçar o ataque da Dwebble. Sweet decorate para aumentar a força e Meteor limpa a corrupção deles usando o rock slide. Tomem cuidado para não atingir os outros feridos.
Rodada 1 Sweet Trubbish e Dwebble Meteor vs Spinarak e Oddish corrompidos
DK bateu seu tambor com vontade aumentando a força física da dupla que já sabia bem como lidar com o poder da 1° estrela. Spinarak fez questão de acertar Trubbish com seu shadow Sneak antes que ela começasse seus preparos de reforço, porém, ela já era bem acostumada com aquela tática das aranhas. Foi até Dwebble limpando e afiando suas presas para que o rock slide que viria a seguir derrubasse a dupla de corrompidos de uma única vez.
A avalanche de pedras fez o trabalho com maestria expulsando os fragmentos corrompidos deles para depois devolver a duplinha a seu estado normal. Os levei até um tronco de árvore que parecia seguro e depois seguimos nossa ronda pela floresta. A situação me fez ponderar um pouco sobre a força do meu time e os preparativos pré combate. Sendo assim, liberei o torkoal de sua esfera e entreguei um doce concentrado M para ele. O Tartaruga ficou grato e parecia ter ficado mais resiliente após o consumo do açúcar.
"Espero que isso não atrapalhe a pureza da água que ele produz."
O recolhi e depois segui em direção ao próximo ponto florestal.
Mal entramos na floresta e o tambor de DK já cintilava demonstrando que a corrupção estava presente. O macaco foi à frente enquanto liberei Sweet e Dwebble antes de começarmos uma corrida em direção ao foco central do problema.
"Não podemos deixar que isso se alastre para a cidade ou se expanda para o interior da floresta."
As duas figuras corrompidas tinham suas táticas insípidas para lidar com quem tentasse se aproximar para ajudar. Alguns pokémons estavam presos em teias do spinarak cinza e outros paralisados pelos poros de oddish tristonho.
- Vamos ajudar eles pessoal. DK Burning Bright para reforçar o ataque da Dwebble. Sweet decorate para aumentar a força e Meteor limpa a corrupção deles usando o rock slide. Tomem cuidado para não atingir os outros feridos.
Rodada 1 Sweet Trubbish e Dwebble Meteor vs Spinarak e Oddish corrompidos
DK bateu seu tambor com vontade aumentando a força física da dupla que já sabia bem como lidar com o poder da 1° estrela. Spinarak fez questão de acertar Trubbish com seu shadow Sneak antes que ela começasse seus preparos de reforço, porém, ela já era bem acostumada com aquela tática das aranhas. Foi até Dwebble limpando e afiando suas presas para que o rock slide que viria a seguir derrubasse a dupla de corrompidos de uma única vez.
A avalanche de pedras fez o trabalho com maestria expulsando os fragmentos corrompidos deles para depois devolver a duplinha a seu estado normal. Os levei até um tronco de árvore que parecia seguro e depois seguimos nossa ronda pela floresta. A situação me fez ponderar um pouco sobre a força do meu time e os preparativos pré combate. Sendo assim, liberei o torkoal de sua esfera e entreguei um doce concentrado M para ele. O Tartaruga ficou grato e parecia ter ficado mais resiliente após o consumo do açúcar.
"Espero que isso não atrapalhe a pureza da água que ele produz."
O recolhi e depois segui em direção ao próximo ponto florestal.
Ganhou:
- + 3 fragmentos corrompidos
- + 1 Silk String
- + 1 Pep-up plant
Gastos:
- 01 Exp candy M em Torkoal
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +3000 de exp via exp candy S
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 20 MAX [226/998]
- Dwebble e meteor receberam + 84 de exp e + 107 de exp (191) pela vitória contra Spinarak e Oddish corrompidos
- Dwebble meteor atingiu o v 20 MAX [23 -> 985/1383]
Total de exp a depositar na sacolinha: + 15826 (exp iniciais) + 150 da passiva +191 da batalha = 16167 de exp
Outros:
- Encontro com 2 pokémons corrompidos [20 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +20 de felicidade (20 pelos 4 níveis) | Total: 45/50
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.16
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 80/6 = 13.33
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
Sweet trubbish [56 hp -100%] [Sugar Scented] [24 Speed]
Dwebble meteor [56hp -100%] [Sturdy] [22 de Speed]
Spinarak [37 hp - 100%] [Swarm] [16 speed]
Oddish [38 hp - 100%] [Chlorophyll] [16 Speed]
Turno 1 Sweet Trubbish e Dwebble meteor vs Spinarak e Oddish Corrompidos
- Dk usou seu burning bright para aumentar +1 de atk em Sweet e Meteor
- Spinarak acertou seu Shadow sneak em Sweet Trubbish [-7%]
- Sweet usou decorate em Dwebble (+3 atk)
- Meteor usou rock slide em Oddish [-153% | Desmaiou] e Spinarak [-373% | Desmaiou]
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 15826 EXP
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: Lv 20 MAX [23 -> 794/1383]
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
- Spoiler:
- Oddish
Nome: Oddish #043
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Item: 61 a 90 Pep-Up Plant
OT:
Stats:
HP45 Attack 50 Defense 55 Sp.Atk 75 Sp.Def 65 Speed 30 Total 320
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Attack- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Growth (Cute - 2 Pontos) (Inicial)
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (Inicial)
Acid (Tough - 1 Ponto) (Inicial)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Magical Leaf (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 13, Floresta Santalune)
Spinarak- Spoiler:
Nome: Spinarak #167
Exp:
Habilidade: Swarm
Item: 01 a 50 Silk String
OT:
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 30 Total 250
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Spider. Por isso tem Imunidades a Moves "Web".
Se Shadow terá +2 em Attack- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Infestation (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Absorb (Cute - 1 Ponto) (inicial)
String Shot (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Itemfinder (4/10)
Próximo report (7/8)
Carinho em Torkoal (3/3) (Posso usar novamente no próximo post)
ElliotNightray
RafaelLuck
Santalune Forest (2/5) - 14:00 (Dia) - Event Route - Encontro com NPC Birch
Nossa patrulha seguiu floresta adentro. Dessa vez torkoal e sweet estavam interagindo um com o outro enquanto patrulhavam ao meu lado. Sweet montava o topo da cabeça da tartaruga que a carregava como se não fosse nada demais. O caminho estava tranquilo e a trilha principal tinha apenas um par de pegadas distintas. Uma claramente humana e a outra canina. Esbocei um meio sorriso ao identificar de quem era a pegada humana. Apontei para elas e depois direcionei minha fala para meus pokémons.
- Parece que teremos companhia em breve amigos. Estão com saudades do professor e seu poochyena?
Sweet sorriu animada enquanto torkoal apenas manteve sua cabeça alta conforme fomos seguindo. Fiz um carinho na carapaça dele.
- Esse seu jeitão nobre sempre me surpreender amigão.
A região das bochechas do azulão ficaram avermelhadas. Parece que ele não estava acostumado a palavras de afirmação que reforçassem as suas qualidades. Seguimos adiante até que nossas figuras conhecidas apareceram. O professor Birch e seu fiel cachorro estavam parados tomando um saboroso café compartilhado. Acenei a distância anunciando nossa chegada.
- Olha quem vem lá! Sejam bem vindos ao nosso humilde acampamento. Estão servidos?
Um café me foi servido e não recusei a oferta. Sweet e Torkoal ficaram brincando com o poochyena enquanto sentei ao lado do veterano.
- Fiquei sabendo que o senhor estava procurando novas espécies para estudar caro professor. Tenho dois carinhas que podem cair muito bem nas suas graças. Posso transferir elas para o seu nome?
- Claro. Sua boa ação irá ajudar a avançar as pesquisas por aqui. Irei citar seu nome como um dos colaboradores da pesquisa como forma de gratidão.
O homem acenou positivamente enquanto transferia o par de Baby Pinsirs para o seu nome. Em seguida, devolvi o copo de café enquanto me levantei.
- Foi um prazer caro professor. Temos que seguir a nossa ronda pelo bem de todos que transitam por aqui. Espero encontrar o amigo novamente para um novo café quando tiver terminado meu expediente.
Sweet e Torkoal voltaram ao meu lado depois de se despedirem do doguinho e voltarmos para a próxima parte da trilha.
Nossa patrulha seguiu floresta adentro. Dessa vez torkoal e sweet estavam interagindo um com o outro enquanto patrulhavam ao meu lado. Sweet montava o topo da cabeça da tartaruga que a carregava como se não fosse nada demais. O caminho estava tranquilo e a trilha principal tinha apenas um par de pegadas distintas. Uma claramente humana e a outra canina. Esbocei um meio sorriso ao identificar de quem era a pegada humana. Apontei para elas e depois direcionei minha fala para meus pokémons.
- Parece que teremos companhia em breve amigos. Estão com saudades do professor e seu poochyena?
Sweet sorriu animada enquanto torkoal apenas manteve sua cabeça alta conforme fomos seguindo. Fiz um carinho na carapaça dele.
- Esse seu jeitão nobre sempre me surpreender amigão.
A região das bochechas do azulão ficaram avermelhadas. Parece que ele não estava acostumado a palavras de afirmação que reforçassem as suas qualidades. Seguimos adiante até que nossas figuras conhecidas apareceram. O professor Birch e seu fiel cachorro estavam parados tomando um saboroso café compartilhado. Acenei a distância anunciando nossa chegada.
- Olha quem vem lá! Sejam bem vindos ao nosso humilde acampamento. Estão servidos?
Um café me foi servido e não recusei a oferta. Sweet e Torkoal ficaram brincando com o poochyena enquanto sentei ao lado do veterano.
- Fiquei sabendo que o senhor estava procurando novas espécies para estudar caro professor. Tenho dois carinhas que podem cair muito bem nas suas graças. Posso transferir elas para o seu nome?
- Claro. Sua boa ação irá ajudar a avançar as pesquisas por aqui. Irei citar seu nome como um dos colaboradores da pesquisa como forma de gratidão.
O homem acenou positivamente enquanto transferia o par de Baby Pinsirs para o seu nome. Em seguida, devolvi o copo de café enquanto me levantei.
- Foi um prazer caro professor. Temos que seguir a nossa ronda pelo bem de todos que transitam por aqui. Espero encontrar o amigo novamente para um novo café quando tiver terminado meu expediente.
Sweet e Torkoal voltaram ao meu lado depois de se despedirem do doguinho e voltarmos para a próxima parte da trilha.
Ganhou:
- +1 super Juice
- +1 happy juice
- +1 Water Fresh
- +12 Fama local
Gastos:
- 02 Baby Pinsir
Time
Total de exp a depositar na sacolinha: + 16167 (exp iniciais) + 150 da passiva +0 da batalha = 16317 de exp
Outros:
- 2 Quests completas (Etapa 3 Poppy e Estudando espécies locais Floresta Santalune) [10 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-Amizade também é Poder | Etapa 3 = Torkoal recebeu +5 de felicidade pelo carinho | Total: 50/50
- Estudando as Espécies Locais (Santalune Forest):
- Sweet Trubbish lvl.20
- Atlantean Torkoal lvl.20
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
Média final: 84/6 = 14
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
- Sweet trubbish [52 hp -93%] [Sugar Scented] [24 Speed]
Turno 1 Sweet Trubbish
-
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 16167 EXP
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Atlantean Torkoal (2/2) - Produziu um Water Fresh
Itemfinder (5/10)
Próximo report (8/8) (Posso usar no próximo
Ártemis
Aprovado
Eu aceito um pouco de café também, kkkk. Parabéns pelas doações, Birch é um NPC muito interessante e ajuda bastante a conseguir fama. Boa sorte em seus próximos eventos!
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
RafaelLuck
Santalune Forest (3/5) - 15:00 (Dia) - Event Route vs Morgana!
O dia escureceu. O que não era normal às 15:00. Senti a presença que corrompia o ambiente antes mesmo do tambor de DK brilhar. Meu primeiro pensamento foi.
- Zoe? É você de novo?
Uma presença opressora tentou me colocar para baixo como se um balde de água fria tivesse sido despejado.
- Não me compare aquela criança. Eu sou Morgana. Seus piores pesadelos fugiriam na minha presença guardião estelas.
Um portal se manifestou e de dentro dele um pokémon extremamente corrompido surgiu. Um esquilo de olhos cinzentos ávido pela luz que nós produzimos.
- Lute por sua vida ou se torne um de nós! Meu entretenimento virá de qualquer forma guardiãozinho.
- Não iremos cair sem resistir! Certo DK?!
Meu familiar estava se concentrando ao máximo. Era como se a aura estivesse tentando o corromper a todo custo. Fui até ele e o coloquei sobre a minha cabeça.
- Resista! Sweet ilumine a região com seu brilho feérico! DK use o burning bright para nos proteger da corrupção!
Turno 1 Sweet Trubbish vs Skwovet Corrompido
DK prontamente reforçava a força do nosso ataque especial enquanto sweet se preparava para atacar. A sacolinha correu próxima do primeiro sofredor aplicando uma onda feérica contra ele o irradiando com toda sua benevolência. Do lado contrário areia foi jogada nos olhos da pokémon doce prejudicando sua visão e assertividade.
Turno 2 Sweet Trubbish vs Skwovet Corrompido
Sweet ainda tinha a vantagem de acertar graças a sua própria habilidade doce que dificultava que os inimigos escapassem de suas técnicas. Uma combinação perigosa quando combinada com seu poderoso ataque em área que derrubou o primeiro dos corrompidos que gradualmente ia voltando a sua cor normal graças a influência de DK.
Turno 3 Sweet Trubbish vs Chinchou Corrompido
Morgana se divertia com a situação como se ela sequer estivesse tentando vencer ou usar seu poder máximo. Seu segundo pokémons tinha uma aura corrompida que envolvia o ar ao redor enquanto suas lâmpadas que outrora trariam luz irradiam a energia cinzenta sem parar.
- Sweet não baixe a guarda. Ainda não vimos tudo o que eles são capazes. Mantenha o dazzling gleam!
Trubbish queria salvar aquele carinha que sofria com sua condição. Ela acelerou sem pestanejar e o envolveu com sua aura cintilante. A corrupção pareceu vacilar um pouco até que uma onda relampejante saiu da ponta de suas lanternas correndo pelo corpo de sweet a paralisando.
Turno 4 Sweet Trubbish vs Chinchou Corrompido
A corrente foi tão intensa que Trubbish ficou sem agir enquanto chinchou calmamente, se aproximou dela e iluminou seus olhos como dois farois na potência máxima.
Turno 5 Sweet Trubbish vs Chinchou Corrompido
Sweet sofreu com o brilho e a corrente que cercava seus nervos ficando sem atuar novamente. Dessa vez uma nova onda de confusão foi emitida trazendo espirais nos seus olhos. Uma combinação completa de debuffs que complicaram completamente a permanência da sacola no combate.
Turno 6 Sweet Trubbish troca com Dwebble meteor vs Chinchou Corrompido
Percebi a necessidade de uma troca antes que o final da combinação de debuffs e prisão em campo fosse fechado. Dwebble entrou em campo ciente que teria de lutar até o final, porém, não esperava ser recebida com um ataque circular que a fazia girar de um lado para o outro antes de soltar a siri enfraquecida de volta ao ponto que estava.
Turno 7 Dwebble meteor vs Chinchou Corrompido
Não podia deixar que aquilo abalasse o ânimo da nossa lutadora que tinha tudo para vencer qualquer um dos corrompidos.
- Meteor! Liberte o chinchou da corrupção dela usando o seu bug bite!
A siri estava com raiva e queria retribuir as "gentilezas". Suas presas esmeraldas brilharam enquanto correu pelo campo e chegou até seu alvo derrubando o segundo corrompido. Ela levantou suas pinças para comemorar e nesse momento o redemoinho de água se manifestou novamente machucando a estrutura de seu casco.
Turno 8 Dwebble meteor vs Baby Heracross Corrompido
Dk bateu seu tambor para começar a purificação de chinchou enquanto morgana invocou seu portal para revelar o que parecia ser seu último pokémon do combate. Um baby heracross que estava desolado e lamuriento. Morgana disse algo para ele que não consegui entender. Talvez fosse uma comunicação que só os afetados por ela tivessem compreensão, mas seja lá o que fosse: fez o inseto entrar em posição de combate.
- Vamos manter nosso ritmo Dwebble. Use seu rock slide!
Nós éramos mais ágeis então a chuva de pedra atingiu e enfraqueceu o besouro atrás que quebrou uma pedra atrás da outra até parar a frente de Dwebble para acertar um par de socos que não tiveram muito efeito, todavia, o redemoinho de água ainda machucou e prendeu Meteor no mesmo lugar.
Turno 9 Dwebble meteor vs Baby Heracross Corrompido
Dwebble estava quase no final de suas forças devido a combinação da água e golpes. Um último rock slide era tudo que ela conseguia entregar antes da onda de água que quase a desmaiar. A avalanche de pedras soterrou heracross arranchando um Tsk dos lábios de morgana que entrou em um portal negro como a noite sem lua e sumiu em plena luz do dia.
Fui até Dwebble para aplica uma fresh water. DK recolheu todos os fragmentos corrompidos enquanto purificava os pokémons abandonados. A luta complicada nos custou caro.
Estávamos no ponto mais distante do caminho de volta e Sweet ficou paralisada. Precisaria contar com a sorte e meus outros pokémons para superar os desafios que ainda nos aguardavam até o centro pokémon.
O dia escureceu. O que não era normal às 15:00. Senti a presença que corrompia o ambiente antes mesmo do tambor de DK brilhar. Meu primeiro pensamento foi.
- Zoe? É você de novo?
Uma presença opressora tentou me colocar para baixo como se um balde de água fria tivesse sido despejado.
- Não me compare aquela criança. Eu sou Morgana. Seus piores pesadelos fugiriam na minha presença guardião estelas.
Um portal se manifestou e de dentro dele um pokémon extremamente corrompido surgiu. Um esquilo de olhos cinzentos ávido pela luz que nós produzimos.
- Lute por sua vida ou se torne um de nós! Meu entretenimento virá de qualquer forma guardiãozinho.
- Não iremos cair sem resistir! Certo DK?!
Meu familiar estava se concentrando ao máximo. Era como se a aura estivesse tentando o corromper a todo custo. Fui até ele e o coloquei sobre a minha cabeça.
- Resista! Sweet ilumine a região com seu brilho feérico! DK use o burning bright para nos proteger da corrupção!
DK prontamente reforçava a força do nosso ataque especial enquanto sweet se preparava para atacar. A sacolinha correu próxima do primeiro sofredor aplicando uma onda feérica contra ele o irradiando com toda sua benevolência. Do lado contrário areia foi jogada nos olhos da pokémon doce prejudicando sua visão e assertividade.
Sweet ainda tinha a vantagem de acertar graças a sua própria habilidade doce que dificultava que os inimigos escapassem de suas técnicas. Uma combinação perigosa quando combinada com seu poderoso ataque em área que derrubou o primeiro dos corrompidos que gradualmente ia voltando a sua cor normal graças a influência de DK.
Morgana se divertia com a situação como se ela sequer estivesse tentando vencer ou usar seu poder máximo. Seu segundo pokémons tinha uma aura corrompida que envolvia o ar ao redor enquanto suas lâmpadas que outrora trariam luz irradiam a energia cinzenta sem parar.
- Sweet não baixe a guarda. Ainda não vimos tudo o que eles são capazes. Mantenha o dazzling gleam!
Trubbish queria salvar aquele carinha que sofria com sua condição. Ela acelerou sem pestanejar e o envolveu com sua aura cintilante. A corrupção pareceu vacilar um pouco até que uma onda relampejante saiu da ponta de suas lanternas correndo pelo corpo de sweet a paralisando.
A corrente foi tão intensa que Trubbish ficou sem agir enquanto chinchou calmamente, se aproximou dela e iluminou seus olhos como dois farois na potência máxima.
Sweet sofreu com o brilho e a corrente que cercava seus nervos ficando sem atuar novamente. Dessa vez uma nova onda de confusão foi emitida trazendo espirais nos seus olhos. Uma combinação completa de debuffs que complicaram completamente a permanência da sacola no combate.
Percebi a necessidade de uma troca antes que o final da combinação de debuffs e prisão em campo fosse fechado. Dwebble entrou em campo ciente que teria de lutar até o final, porém, não esperava ser recebida com um ataque circular que a fazia girar de um lado para o outro antes de soltar a siri enfraquecida de volta ao ponto que estava.
Não podia deixar que aquilo abalasse o ânimo da nossa lutadora que tinha tudo para vencer qualquer um dos corrompidos.
- Meteor! Liberte o chinchou da corrupção dela usando o seu bug bite!
A siri estava com raiva e queria retribuir as "gentilezas". Suas presas esmeraldas brilharam enquanto correu pelo campo e chegou até seu alvo derrubando o segundo corrompido. Ela levantou suas pinças para comemorar e nesse momento o redemoinho de água se manifestou novamente machucando a estrutura de seu casco.
Dk bateu seu tambor para começar a purificação de chinchou enquanto morgana invocou seu portal para revelar o que parecia ser seu último pokémon do combate. Um baby heracross que estava desolado e lamuriento. Morgana disse algo para ele que não consegui entender. Talvez fosse uma comunicação que só os afetados por ela tivessem compreensão, mas seja lá o que fosse: fez o inseto entrar em posição de combate.
- Vamos manter nosso ritmo Dwebble. Use seu rock slide!
Nós éramos mais ágeis então a chuva de pedra atingiu e enfraqueceu o besouro atrás que quebrou uma pedra atrás da outra até parar a frente de Dwebble para acertar um par de socos que não tiveram muito efeito, todavia, o redemoinho de água ainda machucou e prendeu Meteor no mesmo lugar.
Dwebble estava quase no final de suas forças devido a combinação da água e golpes. Um último rock slide era tudo que ela conseguia entregar antes da onda de água que quase a desmaiar. A avalanche de pedras soterrou heracross arranchando um Tsk dos lábios de morgana que entrou em um portal negro como a noite sem lua e sumiu em plena luz do dia.
Fui até Dwebble para aplica uma fresh water. DK recolheu todos os fragmentos corrompidos enquanto purificava os pokémons abandonados. A luta complicada nos custou caro.
Estávamos no ponto mais distante do caminho de volta e Sweet ficou paralisada. Precisaria contar com a sorte e meus outros pokémons para superar os desafios que ainda nos aguardavam até o centro pokémon.
Ganhou:
- +7 fragmentos corrompidos (2 de cada pokémon e 1 do familiar)
- + 1560 pks
- +3 fama local (Floresta santalune)
- +1 Star piece (Dwebble Meteor)
Gastos:
- 01 Fresh Water
- 01 Stardust
Time
- Dwebble meteor recebeu +178 e +945 de exp pela vitória contra Chinchou e Baby Heracross
- Dwebble atingiu o Lv. 24 [725/1527]
- Sweet Trubbish recebeu +297 e +178 de exp pela vitória contra Skwovet e Chinchou
Total de exp a depositar na sacolinha: + 16317 (exp iniciais) + 150 da passiva +475 da batalha = 16942 de exp
Outros:
- Vitória contra npc morgana e seus 3 pokémons corrompidos [30 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
-
- Sweet Trubbish lvl.20
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
- Sweet trubbish [52 hp - 93%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Dwebble Meteor [56 hp - 100%] [Sturdy] [33 Speed]
- Skwovet Corrompido [47 hp - 100%] [Cheek Pouch] [16 Speed]
- Chinchou Corrompido [49 hp - 100%] [Illuminate] [28 Speed]
- Baby Heracross Corrompido [45hp - 100%] [Moxie] [27 Speed]
- DK usa burning Bright para aumentar o ataque especial de Sweet Trubbish (+1 sp.atk)
- Sweet usa Dazzling Gleam contra Skwovet [-91%]
- Skwovet usa Mud-slap em Sweet [-7% | -1 acc ]
- Sweet usa Dazzling Gleam contra Skwovet [-91% | Desmaiado]
- Sweet usa seu dazzling gleam contra chinchou [-67%]
- Chinchou usa thunder wave [Sweet fica paralisada]
- Sweet erra seu dazzling gleam contra chinchou (Paralisia)
- Chinchou usa Flash [-1 acc]
- Sweet erra seu dazzling gleam contra chinchou (Paralisia)
- Chinchou acerta seu confuse ray em Sweet
- Chinchou usa Whirlpool [-25% | -12% do binding]
- Dwebble usa big bite em Chinchou [-63% | Desmaiou]
- Dwebble usou Rock slide em Baby Heracross [-53%]
- Baby Heracross acertou 2 socos com o Arm Thrust [-11% | -12% Whirpool]
- Dwebble usou Rock slide em Baby Heracross [-53% | Desmaiou]
- Dwebble sofreu com o Whirpool [-12%]
Condição final dos pokémons pós combate:
Sweet Trubbish: 48 hp - 86% [Paralisada]
Dwebble Meteor: 16 hp - 29% + 1 Fresh Water (+30 hp) = 46 hp - 82%
--------------------------------------------------------------
Sweet Trubbish- Spoiler:
Saco de Exp: 16167 EXP
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: 20 MAX [23 -> 985/1383]
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Skwovet- Spoiler:
Nome: Skwovet #819
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT: Morgana
Stats:
HP 70 Attack 55 Defense 55 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 25 Total 275
Estratégia:- Spoiler:
- Skwovet abusa de seu Mud-Slap para diminuir a precisão do adversário se possível. Morgana tende a jogar esse pokemon primeiro para fragilizar o oponente.
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Tackle
Tail Whip
Mud-Slap
Bite
Stuff Cheeks
Super Fang
Mud Shot
Chinchou- Spoiler:
Nome: Chinchou #170
Exp:
Habilidade: Illuminate
Item:
Stats:
HP 75 Attack 38 Defense 38 Sp.Atk 56 Sp.Def 56 Speed 67 Total 330
- Chinchou usa sua habilidade para limitar a visão do adversário, e utiliza golpes como Thunder Wave/Flash/Confuse Ray para dificultar ainda mais o adversário de conseguir atacar.
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Bubble
Supersonic
Thunder Wave
Flash
Confuse Ray
Charge
Whirlpool
Shock Wave
- Spoiler:
Nome: Baby Heracross #214
Exp:
Habilidade: Moxie
Item:
Stats:
HP 60 Attack 105 Defense 55 Sp.Atk 20 Sp.Def 75 Speed 65 Total 380
- Se Morgana tiver mais pokemons, tende a deixar seu heracross por último para tentar pegar o oponente com um pokemon já debilitado em campo e derrota-lo com heracross para ativar sua habilidade.
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
Ataques:
Tackle
Leer
Fury Attack
Rock Smash
Bullet Seed
Endure
Aerial Ace
Arm Thrust
Horn Attack
Itemfinder (6/10)
Próximo report (8/8) (Posso usar)
Última edição por RafaelLuck em Dom Nov 10, 2024 9:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RafaelLuck)
Ártemis
Aprovado
Que sorte achar a Morgana com três Pokémon! Queria eu ter achado ela assim, sempre vinha só com um. Bom evento e parabéns pelos fragmentos! Boa sorte nos próximos sorteios!
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
RafaelLuck
Santalune Forest (4/5) - 16:00 (Dia) - Event Route
Nosso caminho de volta aproveitava o restante de luminosidade que o dia fornecia enquanto DK e Dwebble faziam a escolta do caminho. Uma voz feminina nos chamou clamando por ajuda. Uma bela moça de vestido negro longo dizendo que haviam sequestrado seus pokémons. A acompanhamos até o momento derradeiro onde uma teia larga foi projetada na minha direção me prendendo junto de uma árvore.
- Mas porque disso?
- Você não lembra o que fez comigo oficial? Tamanha calúnia não pode passar batida!
DK e Dwebble se entreolharam e depois na minha direção como se eu tivesse de fato feito algo que não devia.
- Eu nem te conheço!
- É sempre assim! Spinarak! Faça ele se lembrar do que aprontou comigo!
Um spinarak apareceu do alto das árvores pronto para brigar e entendi a totalidade da cena depois da fala da moça. Havia sido emboscado e teria que brigar para sair daquela enrascada.
Rodada 1 Dwebble meteor vs Spinarak
- DK fortaleça a Dwebble. Mantenham a estratégia de usar o rock slide enquanto eu tento me soltar aqui.
A aura de reforço elevou o poder da Siri a um novo patamar. Suas pedras derrubaram o spinarak que não teve chance de se defender.
Rodada 2 Dwebble meteor vs Spinarak
A moça enfurecida logo enviou seu segundo campeão. Uma aranha inédita que eu nunca tinha visto antes mas que reconhecia nas pesquisas. Um bulba pokémon singular da floresta de santalune. Dwebble não se importou muito com a singularidade do pokémon e apenas o derrubou com mais uma avalanche de pedra. Fiquei perplexo com a facilidade que a siri estava derrubando os inimigos.
Rodada 3 Dwebble meteor vs Dewpider
Dessa vez o terceiro pokémon parecia que teria vantagem devido sua estrutura hídrica. Poderia tirar proveito para atacar uma das fraquezas de Dwebble. Todavia, mais uma tempestade de pedras não previstas pelos nossos agressores acabou com a aranha antes mesmo de ela fazer algo.
Rodada 4 Dwebble meteor vs Joltik
Estava ficando com pena da moça irritada. Sua vingança ou justiça estava sendo retaliada de primeira e sem grandes esforços. Seu último pokémon era diminuto e teve o mesmo destino que os anteriores. Ao final do combate Dwebble deu uma risada feliz e veio me tirar da teia junto com DK. A moça estava triste com a fragilidade do seu time. Fui até ela calmamente e perguntei.
- Tudo bem? Não sei o que pensou mas eu sou o oficial Domingos e estou voltando da minha ronda.
- Domingos? Nossa. Me perdoe. Te confundi com outra pessoa. Espero que isso possa compensar a confusão toda.
Ela puxou 2 pedras e dinheiro. Dwebble velozmente pegou os "presentes" e guardou para si.
- Parece que tudo terminou bem. Só tome mais cuidado na próxima. Poderia acabar ferindo alguém inocente. Até mais ver.
Estávamos quase na entrada da floresta. Só faltava mais um pouco e conseguimos chegar ao centro pokémon para tratar Sweet.
Nosso caminho de volta aproveitava o restante de luminosidade que o dia fornecia enquanto DK e Dwebble faziam a escolta do caminho. Uma voz feminina nos chamou clamando por ajuda. Uma bela moça de vestido negro longo dizendo que haviam sequestrado seus pokémons. A acompanhamos até o momento derradeiro onde uma teia larga foi projetada na minha direção me prendendo junto de uma árvore.
- Mas porque disso?
- Você não lembra o que fez comigo oficial? Tamanha calúnia não pode passar batida!
DK e Dwebble se entreolharam e depois na minha direção como se eu tivesse de fato feito algo que não devia.
- Eu nem te conheço!
- É sempre assim! Spinarak! Faça ele se lembrar do que aprontou comigo!
Um spinarak apareceu do alto das árvores pronto para brigar e entendi a totalidade da cena depois da fala da moça. Havia sido emboscado e teria que brigar para sair daquela enrascada.
Rodada 1 Dwebble meteor vs Spinarak
- DK fortaleça a Dwebble. Mantenham a estratégia de usar o rock slide enquanto eu tento me soltar aqui.
A aura de reforço elevou o poder da Siri a um novo patamar. Suas pedras derrubaram o spinarak que não teve chance de se defender.
Rodada 2 Dwebble meteor vs Spinarak
A moça enfurecida logo enviou seu segundo campeão. Uma aranha inédita que eu nunca tinha visto antes mas que reconhecia nas pesquisas. Um bulba pokémon singular da floresta de santalune. Dwebble não se importou muito com a singularidade do pokémon e apenas o derrubou com mais uma avalanche de pedra. Fiquei perplexo com a facilidade que a siri estava derrubando os inimigos.
Rodada 3 Dwebble meteor vs Dewpider
Dessa vez o terceiro pokémon parecia que teria vantagem devido sua estrutura hídrica. Poderia tirar proveito para atacar uma das fraquezas de Dwebble. Todavia, mais uma tempestade de pedras não previstas pelos nossos agressores acabou com a aranha antes mesmo de ela fazer algo.
Rodada 4 Dwebble meteor vs Joltik
Estava ficando com pena da moça irritada. Sua vingança ou justiça estava sendo retaliada de primeira e sem grandes esforços. Seu último pokémon era diminuto e teve o mesmo destino que os anteriores. Ao final do combate Dwebble deu uma risada feliz e veio me tirar da teia junto com DK. A moça estava triste com a fragilidade do seu time. Fui até ela calmamente e perguntei.
- Tudo bem? Não sei o que pensou mas eu sou o oficial Domingos e estou voltando da minha ronda.
- Domingos? Nossa. Me perdoe. Te confundi com outra pessoa. Espero que isso possa compensar a confusão toda.
Ela puxou 2 pedras e dinheiro. Dwebble velozmente pegou os "presentes" e guardou para si.
- Parece que tudo terminou bem. Só tome mais cuidado na próxima. Poderia acabar ferindo alguém inocente. Até mais ver.
Estávamos quase na entrada da floresta. Só faltava mais um pouco e conseguimos chegar ao centro pokémon para tratar Sweet.
Ganhou:
- +1 Fresh water
- +4 fama local
- +1260 pks
- +2 bug gems
Gastos:
-
Time
- Dwebble meteor recebeu +174 +296 +229 +247 (946) pela vitória contra Spinarak, Black Widow Joltik, Dewpider e Joltik
- Dwebble meteor atingiu o Lv 20 MAX (Lv. 25 [144/1676])
Total de exp a depositar na sacolinha: + 16942 (exp iniciais) + 150 da passiva +0 da batalha = 17092 de exp
Outros:
- Vitória contra 3 pokémons da npc + conclusão da quest [20 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
Como uma Mosca na teia (Concluída)
- Meteor Dwebble lvl.20 (24)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
- Dwebble Meteor [46 hp - 82%] [Sturdy] [33 Speed]
- Spinarak [28 hp - 100%] [Swarm] [13 Speed]
- Black Widow Joltik [37 hp - 100%] [Tinted Lens] [27 Speed]
- Dewpider [32 hp - 100%] [Water Bubble] [14 Speed]
- Joltik [33 hp - 100%] [Compound Eyes] [21 speed]
Turno 1 Dwebble meteor vs Spinarak
Dk usa seu burning bright para aumentar a força de Dwebble meteor (+1 atk)
Dwebble usa rock slide contra spinarak (-542% | Desmaiado]
Turno 2 Dwebble meteor vs Black Widow Joltik
Dwebble usa rock slide contra Black Widow Joltik [-292% | Desmaiado]
Turno 3 Dwebble meteor vs Dewpider
Dwebble usa rock slide contra Dewpider [-356% | Desmaiado]
Turno 4 Dwebble meteor vs Joltik
Dwebble usa rock slide contra Joltik [-351% | Desmaiou]
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: 20 MAX (Lv. 24 [725/1527])
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Spinarak- Spoiler:
Nome: Spinarak #167
Lvl: 09
Habilidade: Swarm
OT: Arachne
Stats:
HP 40 Attack 60 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 30 Total 250
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Spider. Por isso tem Imunidades a Moves "Web".- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Poison Sting
Infestation
Absorb
String Shot
Joltik- Spoiler:
Nome: Joltik #595
Lvl: 10
Habilidade: Compound Eyes
Stats:
HP 50 Attack 47 Defense 50 Sp.Atk 57 Sp.Def 50 Speed 65 Total 319
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Spider- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis).
Ataques:
Mega Drain
Spider Web
String Shot
Struggle Bug
Screech
Electroweb (TM)
Dewpider- Spoiler:
Black Widow Joltik- Spoiler:
Nome: Joltik #595
Lvl: 12
Habilidade: Tinted Lens
Stats:
HP 50 Attack 57 Defense 50 Sp.Atk 47 Sp.Def 50 Speed 60 Total 319- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Características:
Ataques:
Poison Fang
Spider Web
String Shot
Twineddle
Screech
Bite
Atlantean Torkoal (2/2) - Fresh Water
Itemfinder (7/10)
Encontro com Morgana (⅕)
Ártemis
Aprovado
Indignada, ela te confundiu e quis te descer o sarrafo kkkkkk, ainda bem que você venceu. Parabéns pela vitória e boa sorte com seus próximos eventos!
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
RafaelLuck
Santalune Forest (5/5) - 17:00 (Dia) - Etapa 4 quest Poppy
Estávamos quase chegando na cidade quando a Star guardian Poppy nos passou uma tarefa singular. Uma anomalia havia sido encontrada na floresta. Um pokémon que estava além do padrão normal de sua espécie. Engolimos em seco diante da situação enquanto começamos a correr na direção do perigo. Segundo Poppy a distorção de poder havia subido a cabeça desse Shroomish em especial que lidava com todos ao seu redor como se fosse um rei que decidia o destino dos seus "seguidores".
Não foi difícil achar a majestade uma vez que o rastro até ele estava repleto de feridos marcados com hematomas por todos os seus corpos. Uma tirania onde ou se obedecia ou a dor seria o único caminho conhecido. Cerrei meus punhos vendo os pokémons caídos enquanto DK e Dwebble me diziam para seguir em frente. Se demorassem mais o número de feridos só aumentaria.
Encontramos nosso alvo soltando uma chuva de esporos paralisantes sobre Bebês Heracross e Pinsir que tentavam fugir em vão.
- Parado ai! Porque não encara alguém do seu tamanho parceiro?!!! DK use seu burning bright para reforçar a defesa física da Dwebble! Mostre o seu corte furioso para ele garota!
Rodada 1 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
Dwebble acertou a primeira pinçada verdejante contra o pokémon planta. Normalmente o impacto seria avassalador e o faria recuar, porém, aquele rei sem coroa era forte. Talvez o pokémon mais forte que já havíamos encontrado. Ele virou na direção da Siri e disparou um trio de balas de semente que a fez recuar para trás. Era a primeira vez dela recuando diante de um ataque físico de um pokémon tipo planta.
Rodada 2 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
Meteor sabia que era uma batalha de forças de vontade. Se ela recuasse iria perder de vez então foi para frente com suas duas pinças dobrando a área de impacto de seu corte furioso. Shroomish sentiu o ataque fazendo uma careta zangada para depois lançar quatro balas de semente. Dwebble ficou com seu casco completamente rachado ao final do impacto. Os dois tinham chances de vencer, mas a justiça estava do nosso lado e o reforço de DK havia nos protegido do pior cenário.
Rodada 3 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
A siri uniu suas pinças em forma de X e correu com toda sua velocidade. Estava mais leve devido a redução do seu caso e tirava proveito disso para finalizar aquele rei opressor de uma vez por todas. Lancei a pokébola na direção dele realizando a captura para comemorar junto da sirizinha e Dk. Para nossa surpresa, o pó estelar que ela guardava havia se unido e formado um pedaço estelar único.
Ela me entregou o presente enquanto pegou mais um pouco de pós estelar e o usou para consertar sua carapaça. Os pokémons que eram oprimidos trouxeram presentes como forma de gratidão. Itens que normalmente eu colheria na floresta então os aceitei de bom grado antes de partir para o centro pokémon para encerrar o expediente de confusões e problemas.
Estávamos quase chegando na cidade quando a Star guardian Poppy nos passou uma tarefa singular. Uma anomalia havia sido encontrada na floresta. Um pokémon que estava além do padrão normal de sua espécie. Engolimos em seco diante da situação enquanto começamos a correr na direção do perigo. Segundo Poppy a distorção de poder havia subido a cabeça desse Shroomish em especial que lidava com todos ao seu redor como se fosse um rei que decidia o destino dos seus "seguidores".
Não foi difícil achar a majestade uma vez que o rastro até ele estava repleto de feridos marcados com hematomas por todos os seus corpos. Uma tirania onde ou se obedecia ou a dor seria o único caminho conhecido. Cerrei meus punhos vendo os pokémons caídos enquanto DK e Dwebble me diziam para seguir em frente. Se demorassem mais o número de feridos só aumentaria.
Encontramos nosso alvo soltando uma chuva de esporos paralisantes sobre Bebês Heracross e Pinsir que tentavam fugir em vão.
- Parado ai! Porque não encara alguém do seu tamanho parceiro?!!! DK use seu burning bright para reforçar a defesa física da Dwebble! Mostre o seu corte furioso para ele garota!
Rodada 1 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
Dwebble acertou a primeira pinçada verdejante contra o pokémon planta. Normalmente o impacto seria avassalador e o faria recuar, porém, aquele rei sem coroa era forte. Talvez o pokémon mais forte que já havíamos encontrado. Ele virou na direção da Siri e disparou um trio de balas de semente que a fez recuar para trás. Era a primeira vez dela recuando diante de um ataque físico de um pokémon tipo planta.
Rodada 2 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
Meteor sabia que era uma batalha de forças de vontade. Se ela recuasse iria perder de vez então foi para frente com suas duas pinças dobrando a área de impacto de seu corte furioso. Shroomish sentiu o ataque fazendo uma careta zangada para depois lançar quatro balas de semente. Dwebble ficou com seu casco completamente rachado ao final do impacto. Os dois tinham chances de vencer, mas a justiça estava do nosso lado e o reforço de DK havia nos protegido do pior cenário.
Rodada 3 Dwebble Meteor vs Shroomish opressor
A siri uniu suas pinças em forma de X e correu com toda sua velocidade. Estava mais leve devido a redução do seu caso e tirava proveito disso para finalizar aquele rei opressor de uma vez por todas. Lancei a pokébola na direção dele realizando a captura para comemorar junto da sirizinha e Dk. Para nossa surpresa, o pó estelar que ela guardava havia se unido e formado um pedaço estelar único.
Ela me entregou o presente enquanto pegou mais um pouco de pós estelar e o usou para consertar sua carapaça. Os pokémons que eram oprimidos trouxeram presentes como forma de gratidão. Itens que normalmente eu colheria na floresta então os aceitei de bom grado antes de partir para o centro pokémon para encerrar o expediente de confusões e problemas.
Ganhou:
- + 02 Tiny Mushroom
- + 01 Big mushroom
- + 01 Luminoss Moss
Gastos:
-
Time
- Dwebble meteor recebeu +553 de exp pela vitória contra Shroomish
- Dwebble meteor atingiu o Lv 20 MAX (Lv. 25 [696/1676])
Total de exp a depositar na sacolinha: + 17092 (exp iniciais) + 150 da passiva +0 da batalha = 17242 de exp
Outros:
- Vitória contra 1 pokémon + conclusão da quest [10 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
- Heróis Não Recuam! | Etapa 4 (Quest Poppy) (Concluída)
- Meteor Dwebble lvl.20 (24)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Ocean Ekans lvl.14
- Cutiefly lvl.5
- Minior lvl.5
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
- Dwebble Meteor [46 hp - 82%] [Sturdy] [33 Speed]
- Shroomish [80 hp - 100%] [Poison Heal] [33 Speed]
Turno 1 Dwebble meteor vs Shroomish
DK aumenta a defesa de Dwebble (+1 def)
Dwebble acerta 1° fury cutter em Shroomish [-22%]
Shroomish acerta 3 bullet seeds em Dwebble [-32%]
Turno 2 Dwebble meteor vs Shroomish
Dwebble acerta 2° fury cutter em Shroomish [-40%]
Shroomish acerta 4 bullet seeds em Dwebble [-43%]
Turno 3 Dwebble meteor vs Shroomish
Dwebble acerta 3° fury cutter em Shroomish [-82% | Desmaiou]
Meteor Dwebble- Spoiler:
Level: 20 MAX (Lv. 25 [144/1676])
Características:
Ataques:
(Lvl 5, Viveiru Xanandu)
Shroomish- Spoiler:
Nome: Shroomish #285
Lvl: 28
Exp:
Habilidade: Poison Heal
Item:31 a 80 Tiny Mushroom
OT:
Stats:
HP 60 Attack 40 Defense 60 Sp.Atk 40 Sp.Def 60 Speed 35 Total 295
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense ou Sp. Def- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growth (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Poison Powder (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Leech Seed (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Worry Seed (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Bullet Seed (Cute - 1 a 4 Pontos) (lvl 20)
Headbutt (Cute - 2 Pontos) (lvl 24)
Charm (Cute - 1 Ponto) (lvl 28)
(Lvl 28, Santalune Forest)
Itemfinder (8/10)
Encontro com Morgana (2/5)
Recolher big mushroom, tiny mushroom e luminoss moss na santalune forest (0/10)
Aura do heroi (0/3)
Hermao
Aprovado
Parabéns por ter finalizado a etapa 4 da Poppy. Seu texto está repleto de detalhes e de maneira muito divertida, o que torna a leitura cada vez mais agradável. NPC foi atualizado conforme solicitado no SAM. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Nov 13, 2024 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
RafaelLuck
Santalune Park - 19:00 (noite) - Vs Mensageiro do caos
Fui chamado às pressas. Um ser extremamente perigoso estava causando a corrupção de diversas pessoas e pokémons no parque de Santalune. Corri até o local o mais rápido que minhas pernas deixaram.
DK mantinha seus olhos arregalados enquanto seu coração batia rápido. Sweet estava sentada em minha costas e subitamente uma cutiefly assustada fugiu do centro da confusão diretamente na nossa direção. Ela estava transtornada com algo e nem pensava duas vezes antes de forças a passagem na direção em que estávamos.
Rodada 1 Sweet Trubbish vs Cutiefly
A adrenalina aumentava as habilidades da fada. Olhei com confiança para Sweet enquanto a pedia para interceptar a pokémon antes que se ferisse ou alguém inocente em seu frenesi fugitivo.
- Sweet acompanhe a velocidade dela com seu sugar rush. Bloqueei qualquer tentativa dela de escapar!
Uma batalha de alta velocidade teve início. Cutiefly agiu primeiro usando seu vento feérico para empurrar a Trubbish para fora de sua rota. A sacolinha demonstrou sua força de vontade em resistir começando a correr no lugar até que suas pernas aceleraram e a corrida açucarada teve início e acertou a fada para fora do caminho onde poderia ferir alguém.
Rodada 2 Sweet Trubbish vs Cutiefly
A diferença de velocidade estava do nosso lado e aproveitamos ela para finalizar o combate com um chute que trouxe cutiefly de volta a seus sentidos. A fada nos olhou pedindo desculpas e depois calmamente seguiu seu rumo. Sweet recebeu um favo de mel cintilante que guardei enquanto continuamos nossa corrida em direção ao perigo.
---------------------------------------------------
Uma aura cinzenta e caótica pulsava no meio do parque. Sentia as ondas de corrupção se expandindo constantemente. DK pulsava uma contra força nos protegendo mas em determinado momento uma das esferas em meu cinto se acinzentou e liberou Magic Sister Tinkatink.
- Você pode nos ajudar Tink. Vamos abrir caminho naquela direção.
Percebi um atraso na resposta até que DK e Sweet me desviaram do raio de confusão.
"O que? Não pode ser."
O bastão da psíquica estava alterando sua cor e seu corpo estava um misto de rosa, roxo e cinza. A defensora da paz e dos fracos gradualmente ia deixando de ser ela para se tornar uma defensora da lamúria.
Turno 1 Sweet Trubbish trocou com Atlantean Torkoal vs Magic Sister Tinkatink Corrompida
Percebi que Sweet estava abalada ao ver sua amiga transformada. Não era um combate que ela deveria fazer então a recolhi e lancei Torkoal. O cascudo não tinha muito afeto pela pokémon já que não tiveram muitas interações então era uma escolha acertada apesar de lenta.
Tinkatink não se importou com a troca ou regras de um combate digno. Mirou seu bastão na direção do grandão e lançou uma onda cinzenta de confusão contra a cabeça dele.
Turno 2 Sweet Trubbish trocou com Atlantean Torkoal vs Magic Sister Tinkatink Corrompida
Quem olhasse de fora não iria perceber mas a mexida dos raios afetava o interior do Atlantean o fazendo demonstrar caretas e expressões de desgosto. O golpe claramente estava afetando suas emoções.
- Ei grandão! Não deixe que entrem dentro do seu coração. DK fortaleça o espírito dele para revidar (+1 sp.atk) Use seu Scald para expulsar o sentimento de dentro de você!
O chamado para o combate desencadeou a nova habilidade de Torkoal. A umidade ao seu redor se concentrou e precipitou para o alto formando nuvens que gotejavam gradualmente até formarem uma chuva suave e agradável. O jato escaldante que saiu da boca do grandão foi potencializado pelo ambiente nocauteando Tinkatink de imediato e arrancando um olhar arregalado de mim.
"Caraca. Que poder!"
-----------------------------------------------------------------------------
Recolhi Tinkatink desmaiada enquanto seguimos até o problemático pokémon que nunca havia visto até então. Um tipo de esfera? Algo cintilante e caótico que não tinha como analisar devidamente enquanto nos protegiamos. Apontei a pokédex para ele enquanto liberei Sweet de sua esfera. Teríamos que lutar como um time para vencer aquele mensageiro do caos.
Turno 1 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Pensei em como poderíamos vencer. Tínhamos a vantagem do clima a nosso favor e poderíamos aproveitar isso para causar um grande dano logo de cara.
- Sweet potencialize o Atlantean enquanto ele usa o Scald para derrubar esse corrompido!
Os primeiros momentos do combate foram de análise. Não nossa. O inimigo do outro lado parecia se interessar com o modo que Sweet preparou Torkoal com se não fizesse diferença para ele o que faríamos a seguir. Em seguida teletransportou parando bem perto dele encostando sua mão. Um arrepio debilitante correu pelo corpo do tartaruga que vacilou ficando sem ação e sofrendo com a corrupção parcial de seu corpo.
Turno 2 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
O ser caótico continuava sua zombaria mirando em Torkoal com seu Astonish aumentando a corrupção em seu corpo.
Turno 3 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Percebi o quão difícil aquele combate seria. Torkoal estava inerte diante daquele ser cósmico incompreensível. Corri até ele com a água fresca de sua forte e despejei em seu rosto curando suas feridas e procurando trazer ele de volta para nós.
- Vamos garoto. Reaja! Não se deixe ser dominado!
Blacephalon me ignorava quase que completamente. Tamanha era a minha relevância para aquele ser que mantinha sua concentração em corromper Torkoal.
Turno 4 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Dessa vez ele colocou ambas as suas mãos sobre a cabeça do Tartaruga. Sentia que tanto eu quanto sweet éramos parcialmente afetados por aquela negatividade, porém, a música de DK nos protegia dos piores efeitos. Torkoal perdia o brilho em seu olhar que transitava entre o azul ciano e um tom fosco de água poluída.
Turno 5 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Peguei mais uma garrafa do líquido e o despejei novamente sobre o gigante enquanto abracei.
- Não pode acabar assim. Nós temos muitas coisas para fazer amigão! Reaja. Não deixe que eles preencham seu coração com essa agonia.
Uma lágrima escorreu de meus olhos. Não queria perder mais um amigo para aquele desastre cósmico. Levei minhas mãos em direção às do mensageiro ficando entre ele e o torkoal enquanto a chuva parou de pingar.
- Não leve ele de nós! Eu vou lutar pelo meu amigo mesmo que isso custe a minha vida!
Um brilho cintilante correu ao redor do torkoal. Não era a força da primeira estrela. Era a própria vontade do nobre que superava a corrupção a dissipando junto de um jato escaldante que fez Blacephalon emitir um urro de dor enquanto seu corpo foi projetado para trás. Virei para Torkoal e o abracei.
- Você está de volta!
Turno 6 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
A expressão corporal do corrompido mudou. Parou ao meu lado e levou uma mão em minha direção e a outra em Torkoal. Uma arrepiou ruim correu pelos nossos dois corpos enquanto nossa energia era afetada pela negatividade.
Turno 7 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Não sentia dor. Sentia um sentimento de perda. Estava deixando de ser eu mesmo a cada pulsar de energia. Afundava no lago vazio como se nunca houvesse um fundo que pudesse atingir. Torkoal ficou sem ação mais uma vez, mas eu continuava consciente do que precisava fazer. Minha mão pegou mais uma de suas águas frescas e despejei sobre o azulão.
Turno 8 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
A viagem dentro do vazio continuou. Sweet gritava para nós e DK aumentava o ritmo das batucadas. Porém o sono prevalecia, a preguiça e o desinteresse. Estava no meu ponto mais baixo da vida. Uma depressão e desolação sobre o presente e futuro. Havia um sentimento gelado e úmido nas minhas bochechas. O resto das lágrimas. A roupa molhada da chuva. O clima estava me condicionando a deixar ir tudo o que sentia e protegia.
Turno 9 Sweet Trubbish e Atlantean Torkoal vs Blacephalon
Sweet agiu por conta própria. Chegou em Torkoal e começou a enfeitá-lo e arrumou o pokémon com a maestria o cuidado de uma mãe atenta a todos os detalhes e necessidades de seus amados filhos. Ela extendeu seu carinho para seu amado treinador que estava recebendo as ondas de corrupção junto de seus combatentes.
"Esse cheiro...é doce. Doce de um jeito que só eles podem ser...não posso me entregar aqui. Não posso deixar que eles fiquem sós nesse mundo corrompido. Nós temos que vencer! Nós precisamos lutar por quem não pode!"
Mirei o centro do Blacephalon enquanto minha voz trovejou mirando o centro do orbe em sua cabeça.
- Você pode ser forte, mas você está sozinho e nós quatro vamos te mostrar a verdadeira força de um time estelar! TORKOAL, SCALD!!!!!!
O gigante ciano respondeu meu grito com um cry poderoso e uma concentração total da água que estava concentrada nas poças, pisos e ao nosso redor. O ambiente gerou vapor e essa crescente concentração de temperatura borbulhou a água que atravessou o mensageiro o enviando para os céus até que ele explodiu em um último ato de resistência.
Caímos no chão enfraquecidos enquanto DK e Sweet vieram nos socorrer. Fiz um cafuné em cada um do trio deixando um sorriso cair em meu rosto enquanto o ar voltava a sua normalidade e aos poucos minhas forças retornavam ao meu corpo. Minhas pernas nos levariam para o centro pokémon com o passar do tempo, mas por hora só queria ficar um pouco abraçado com o trio que por muito pouco não havia sido erradicado do meu coração.
Fui chamado às pressas. Um ser extremamente perigoso estava causando a corrupção de diversas pessoas e pokémons no parque de Santalune. Corri até o local o mais rápido que minhas pernas deixaram.
DK mantinha seus olhos arregalados enquanto seu coração batia rápido. Sweet estava sentada em minha costas e subitamente uma cutiefly assustada fugiu do centro da confusão diretamente na nossa direção. Ela estava transtornada com algo e nem pensava duas vezes antes de forças a passagem na direção em que estávamos.
Rodada 1 Sweet Trubbish vs Cutiefly
A adrenalina aumentava as habilidades da fada. Olhei com confiança para Sweet enquanto a pedia para interceptar a pokémon antes que se ferisse ou alguém inocente em seu frenesi fugitivo.
- Sweet acompanhe a velocidade dela com seu sugar rush. Bloqueei qualquer tentativa dela de escapar!
Uma batalha de alta velocidade teve início. Cutiefly agiu primeiro usando seu vento feérico para empurrar a Trubbish para fora de sua rota. A sacolinha demonstrou sua força de vontade em resistir começando a correr no lugar até que suas pernas aceleraram e a corrida açucarada teve início e acertou a fada para fora do caminho onde poderia ferir alguém.
Rodada 2 Sweet Trubbish vs Cutiefly
A diferença de velocidade estava do nosso lado e aproveitamos ela para finalizar o combate com um chute que trouxe cutiefly de volta a seus sentidos. A fada nos olhou pedindo desculpas e depois calmamente seguiu seu rumo. Sweet recebeu um favo de mel cintilante que guardei enquanto continuamos nossa corrida em direção ao perigo.
---------------------------------------------------
Uma aura cinzenta e caótica pulsava no meio do parque. Sentia as ondas de corrupção se expandindo constantemente. DK pulsava uma contra força nos protegendo mas em determinado momento uma das esferas em meu cinto se acinzentou e liberou Magic Sister Tinkatink.
- Você pode nos ajudar Tink. Vamos abrir caminho naquela direção.
Percebi um atraso na resposta até que DK e Sweet me desviaram do raio de confusão.
"O que? Não pode ser."
O bastão da psíquica estava alterando sua cor e seu corpo estava um misto de rosa, roxo e cinza. A defensora da paz e dos fracos gradualmente ia deixando de ser ela para se tornar uma defensora da lamúria.
Turno 1 Sweet Trubbish trocou com Atlantean Torkoal vs Magic Sister Tinkatink Corrompida
Percebi que Sweet estava abalada ao ver sua amiga transformada. Não era um combate que ela deveria fazer então a recolhi e lancei Torkoal. O cascudo não tinha muito afeto pela pokémon já que não tiveram muitas interações então era uma escolha acertada apesar de lenta.
Tinkatink não se importou com a troca ou regras de um combate digno. Mirou seu bastão na direção do grandão e lançou uma onda cinzenta de confusão contra a cabeça dele.
Turno 2 Sweet Trubbish trocou com Atlantean Torkoal vs Magic Sister Tinkatink Corrompida
Quem olhasse de fora não iria perceber mas a mexida dos raios afetava o interior do Atlantean o fazendo demonstrar caretas e expressões de desgosto. O golpe claramente estava afetando suas emoções.
- Ei grandão! Não deixe que entrem dentro do seu coração. DK fortaleça o espírito dele para revidar (+1 sp.atk) Use seu Scald para expulsar o sentimento de dentro de você!
O chamado para o combate desencadeou a nova habilidade de Torkoal. A umidade ao seu redor se concentrou e precipitou para o alto formando nuvens que gotejavam gradualmente até formarem uma chuva suave e agradável. O jato escaldante que saiu da boca do grandão foi potencializado pelo ambiente nocauteando Tinkatink de imediato e arrancando um olhar arregalado de mim.
"Caraca. Que poder!"
-----------------------------------------------------------------------------
Recolhi Tinkatink desmaiada enquanto seguimos até o problemático pokémon que nunca havia visto até então. Um tipo de esfera? Algo cintilante e caótico que não tinha como analisar devidamente enquanto nos protegiamos. Apontei a pokédex para ele enquanto liberei Sweet de sua esfera. Teríamos que lutar como um time para vencer aquele mensageiro do caos.
Pensei em como poderíamos vencer. Tínhamos a vantagem do clima a nosso favor e poderíamos aproveitar isso para causar um grande dano logo de cara.
- Sweet potencialize o Atlantean enquanto ele usa o Scald para derrubar esse corrompido!
Os primeiros momentos do combate foram de análise. Não nossa. O inimigo do outro lado parecia se interessar com o modo que Sweet preparou Torkoal com se não fizesse diferença para ele o que faríamos a seguir. Em seguida teletransportou parando bem perto dele encostando sua mão. Um arrepio debilitante correu pelo corpo do tartaruga que vacilou ficando sem ação e sofrendo com a corrupção parcial de seu corpo.
O ser caótico continuava sua zombaria mirando em Torkoal com seu Astonish aumentando a corrupção em seu corpo.
Percebi o quão difícil aquele combate seria. Torkoal estava inerte diante daquele ser cósmico incompreensível. Corri até ele com a água fresca de sua forte e despejei em seu rosto curando suas feridas e procurando trazer ele de volta para nós.
- Vamos garoto. Reaja! Não se deixe ser dominado!
Blacephalon me ignorava quase que completamente. Tamanha era a minha relevância para aquele ser que mantinha sua concentração em corromper Torkoal.
Dessa vez ele colocou ambas as suas mãos sobre a cabeça do Tartaruga. Sentia que tanto eu quanto sweet éramos parcialmente afetados por aquela negatividade, porém, a música de DK nos protegia dos piores efeitos. Torkoal perdia o brilho em seu olhar que transitava entre o azul ciano e um tom fosco de água poluída.
Peguei mais uma garrafa do líquido e o despejei novamente sobre o gigante enquanto abracei.
- Não pode acabar assim. Nós temos muitas coisas para fazer amigão! Reaja. Não deixe que eles preencham seu coração com essa agonia.
Uma lágrima escorreu de meus olhos. Não queria perder mais um amigo para aquele desastre cósmico. Levei minhas mãos em direção às do mensageiro ficando entre ele e o torkoal enquanto a chuva parou de pingar.
- Não leve ele de nós! Eu vou lutar pelo meu amigo mesmo que isso custe a minha vida!
Um brilho cintilante correu ao redor do torkoal. Não era a força da primeira estrela. Era a própria vontade do nobre que superava a corrupção a dissipando junto de um jato escaldante que fez Blacephalon emitir um urro de dor enquanto seu corpo foi projetado para trás. Virei para Torkoal e o abracei.
- Você está de volta!
A expressão corporal do corrompido mudou. Parou ao meu lado e levou uma mão em minha direção e a outra em Torkoal. Uma arrepiou ruim correu pelos nossos dois corpos enquanto nossa energia era afetada pela negatividade.
Não sentia dor. Sentia um sentimento de perda. Estava deixando de ser eu mesmo a cada pulsar de energia. Afundava no lago vazio como se nunca houvesse um fundo que pudesse atingir. Torkoal ficou sem ação mais uma vez, mas eu continuava consciente do que precisava fazer. Minha mão pegou mais uma de suas águas frescas e despejei sobre o azulão.
A viagem dentro do vazio continuou. Sweet gritava para nós e DK aumentava o ritmo das batucadas. Porém o sono prevalecia, a preguiça e o desinteresse. Estava no meu ponto mais baixo da vida. Uma depressão e desolação sobre o presente e futuro. Havia um sentimento gelado e úmido nas minhas bochechas. O resto das lágrimas. A roupa molhada da chuva. O clima estava me condicionando a deixar ir tudo o que sentia e protegia.
Sweet agiu por conta própria. Chegou em Torkoal e começou a enfeitá-lo e arrumou o pokémon com a maestria o cuidado de uma mãe atenta a todos os detalhes e necessidades de seus amados filhos. Ela extendeu seu carinho para seu amado treinador que estava recebendo as ondas de corrupção junto de seus combatentes.
"Esse cheiro...é doce. Doce de um jeito que só eles podem ser...não posso me entregar aqui. Não posso deixar que eles fiquem sós nesse mundo corrompido. Nós temos que vencer! Nós precisamos lutar por quem não pode!"
Mirei o centro do Blacephalon enquanto minha voz trovejou mirando o centro do orbe em sua cabeça.
- Você pode ser forte, mas você está sozinho e nós quatro vamos te mostrar a verdadeira força de um time estelar! TORKOAL, SCALD!!!!!!
O gigante ciano respondeu meu grito com um cry poderoso e uma concentração total da água que estava concentrada nas poças, pisos e ao nosso redor. O ambiente gerou vapor e essa crescente concentração de temperatura borbulhou a água que atravessou o mensageiro o enviando para os céus até que ele explodiu em um último ato de resistência.
Caímos no chão enfraquecidos enquanto DK e Sweet vieram nos socorrer. Fiz um cafuné em cada um do trio deixando um sorriso cair em meu rosto enquanto o ar voltava a sua normalidade e aos poucos minhas forças retornavam ao meu corpo. Minhas pernas nos levariam para o centro pokémon com o passar do tempo, mas por hora só queria ficar um pouco abraçado com o trio que por muito pouco não havia sido erradicado do meu coração.
Ganhou:
- +01 Fresh Water
- +07 Fragmentos (6 do titã e 1 do familiar)
- +01 Dazzling Honey
- +01 exp candy M
Gastos:
- 04 Fresh Water
- 01 exp candy M
Time
- Atlantean Torkoal recebeu +385 + 3222 de exp pela vitória contra Magic Sister Tinkatink e Blacephalon
- Atlantean Torkoal atingiu o Lv 20 MAX [998/998] (23 | 468/1383)
- Magic sister tinkatink recebeu + 385 de exp pelo evento e + 3000 de exp via exp candy M
- Magic sister tinkatink atingiu o Lv 19 [71/885]
- Sweet Trubbish recebeu + 306 + 385 + 3222 de exp pela vitória contra Cutiefly, Magic sister Tinkatink e Blacephalon
Total de exp a depositar na sacolinha: + 17242 (exp iniciais) + 150 da passiva + 3784 da batalha - 3000 da produção do Exp candy M = 18305 de exp
Outros:
- Vitória contra o mensageiro antes do fim e conclusão da quest [80 pontos Magicômetro]
Missões/Quests (Ativas)
- Fortalecendo Aliado | Etapa Final (Poppy) - Fazer Ocean Ekans chegar no lvl 18 e Magic Sister Tinkatink no 17 ou evoluir Ocean Ekans
- Meteor Dwebble lvl.20 (25)
- Sweet Trubbish lvl.20
- Ocean Ekans lvl.14
- Magic Sister Tinkatink lvl.13
- Cutiefly lvl.5
Média final: 92/6 = 15.33
- Link dos sorteios:
- Log da batalha:
- Cutiefly +1 em tudo [41 hp - 100%] [Honey Gather] [51 Speed]
- Sweet Trubish [56 hp - 100%] [Sugar Scented] [37 Speed]
Turno 1 Sweet Trubbish vs Cutiefly
- Cutiefly usa Fairy Wind contra Sweet Trubbish [-7%]
- Sweet Trubbish usa seu Sugar rush contra Cutiefly [-54% +1 Speed]
Turno 2 Sweet Trubbish vs Cutiefly
- Sweet Trubbish usa seu Sugar rush contra Cutiefly [-54% +2 Speed]
Fim do combate: Sweet Trubbish ficou com [52 hp - 93%]
- Log da batalha:
Ordem dos turnos da batalha 2:
- Sweet Trubish +2 speed [52 hp - 93%] [Sugar Scented] [74 Speed]
- Magic Sister Tinkatink corrompida [40 hp - 100%] [Sorcerer] [24 Speed]
- Atlantean Torkoal [64 hp - 100%] [Drizzle]
- Tinkatink usou Confusion contra Atlantean Torkoal [-9%]
Turno 2 Atlantean Torkoal vs Magic Sister Tinkatink Corrompida
- DK usou burning Bright para aumentar o sp.atk do Torkoal (+1 sp.atk)
- Tinkatink usou Confusion contra Atlantean Torkoal [-9%]
- Atlantean Torkoal usou seu Scald [-210% | Desmaiada]
Fim do combate: Sweet Trubbish ficou com [52 hp - 93%] e Atlantean Torkoal ficou com [51 hp - 81%]
- Log da batalha:
Ordem dos turnos da batalha 3:
- Blacephalon +1 [69 hp - 100%] [Beast boost] [99 Speed]
- Sweet Trubish [52 hp - 93%] [Sugar Scented] [37 Speed]
- Atlantean Torkoal [51 hp - 81%] [Drizzle] [19 Speed]
- Sweet Trubbish usa seu decorate em Torkoal [+2 Sp.atk]
- Blacephalon usa seu astonish contra Atlantean Torkoal [- 25% | Flinch no Torkoal]
- Torkoal Vacilou
- Blacephalon usa seu astonish contra Atlantean Torkoal [- 25%]
- Nunes cura o Torkoal com 1 fresh water no turno de Sweet (+30 hp +47%)
- Blacephalon usa seu astonish contra Atlantean Torkoal [- 25% | Flinch no Torkoal]
- Torkoal Vacilou
- Atlantean Torkoal usou Scald em Blacephalon [-87%]
- Torkoal Vacilou
- Trubbish usa decorate em atlantean torkoal [+5 sp.atk]
- Atlantean Torkoal usou Scald em Blacephalon [-122% | Desmaiou]
Sweet Trubbish- Spoiler:
Sacola de Exp: 17242 EXP
Item:
Stats:
Características:
Ataques:
- Decorate
- Dazzling Gleam (TM)
- Sugar Rush
- Aromatic Mist
- Misty Terrain
- Clear Smog
- Sludge
- Pound
- Recycle
- Amnesia
Atlantean Torkoal- Spoiler:
Nome: Torkoal #324
Exp: Lv 20 MAX [226/998]
Item: Nenhum
Stats:
HP 70 Attack 85 Defense 140 Sp.Atk 85 Sp.Def 70 Speed 20 Total 470
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense- Observações & Imunidades:
- -
Ataques:
Soak (Beauty - 1 Pontos)
Withdraw (Beauty - 2 Pontos)
Water Gun (Beauty - 1 Pontos)
Refresh (Cute - 2 Ponto)
Rapid Spin (Cute - 1 Ponto)
Scald (TM) (Beauty - 2 Pontos)
(Lvl 5, Pallet Town)
Cutiefly- Spoiler:
[b]Nome: Cutiefly #742
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Honey Gather
Item: 21 a 45 Dazzling Honey
OT:
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 55 Sp.Def 40 Speed 84 Total 304
Características:
Se Shadow recebe +2 em Vel- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Silver Wind (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 15, Santalune Park)
Magic Sister Tinkatink- Spoiler:
Nome: Magic Sister Tinkatink #957
Exp:
Habilidade: Sorcery
Item:
OT:
Stats:
HP 50 Attack 35 Defense 45 Sp.Atk 45 Sp.Def 64 Speed 58 Total 297
Características:
Se Shadow terá +2 em Special Defense- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Flash (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Confusion (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Stored Power (Clever - 3 Pontos) (lvl 8)
Swift (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
- Blacephalon- Spoiler:
Nome: Blacephalon #806
Lvl: 25
Exp:
Habilidade: Beast Boost
Item:
OT:
Características:
Ataques:
- Ember (inicial)
- Flame Burst (lvl 17)
- Astonish (inicial)
- Night Shade (lvl 23)
- Magic Coat (lvl 7)
- Stored Power (lvl 13)
Itemfinder (8/10)
Encontro com Morgana (2/5)
Recolher big mushroom, tiny mushroom e luminoss moss na santalune forest (0/10)
ElliotNightray
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2