Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:23 pm por Amorina

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:20 pm por Amorina

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:08 pm por PokéDados

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto


[AR] - Como são as coisas[AR] - Como são as coisas

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Jan 27, 2023 12:18 am



 

忠誠
Vs Diglet e amigos
Local: Zona Norte
Horário: 06:30 [Dia]


Ficava feliz diante dos últimos acontecimentos e até um pouco ansiosa. Afinal, tinha muitos Pokémon para treinar e precisava me controlar um pouco mais em relação com organização de forma que pudesse alcançar o potencial de cada Pokémon. Além do mais, queria também encontrar formas de ficar mais forte antes de ir até o próximo ginásio para conquistar minha segunda insígnia. Seja qual fosse o resultado desses mix de emoções, era certo que estava feliz com tudo o que tinha feito até o momento e sabia que apenas precisava continuar com o mesmo foco.

Depois de passar no Centro Pokémon, decidia que meu pequeno dragão merecia um pequeno descanso. Sabia que ele tinha aquele jeito bobo e adorava batalhar sem se preocupar, mas... precisava se acalmar um pouco, eram muitas vezes seguidas no Centro Pokémon por causa desse modo louco de lutar. Todavia, era apenas um breve descanso, era óbvio que não ia proibí-lo de fazer aquilo que gostava, especialmente que sabia que ele estava em processo de evolução, era questão de tempo até evoluir, ou seja, não poderia atrapalhar isso nele.

Bem, era quando voltava minha atenção para Rellor que era mais um observador. Ele não se envolvia nem com seus companheiros, era mais na dele. Como se julgasse antes de fazer uma amizade mais próxima. Claro, não era totalmente isolado e interagia quando necessário, mas apenas nesses momentos. Era um Pokémon com uma personalidade bem distinta, imagino se era por causa que ele não gostava de mim ou estava em um "mundo estranho". Seja como fosse, tentaria deixar o mais próximo possível de forma que ele ficasse confortável, não me importava se ele fosse daquela forma... desde que, claro, estivesse ao menos bem.

Continuava então minha exploração, primeiro... encontrava uma pequena árvore, pequena ao ponto de eu não precisar me esforçar para catar seus frutos - e olha que sou baixa. Certo era que já conhecia bastante aqueles pequenos frutos roxos, tinha encontrado diversos naquela região e isso era bastante importante, aquela WIki Berry poderia ajudar bastante no futuro. Além do mais, sabia que poderiam ser usadas em vitaminas ou Pokéblocks, sendo que a primeira opção era algo que eu conhecia. Com isso em mente, guardava-as de forma que pudesse carregar elas por um tempo até decidir o que ia fazer.

Com o foco também em compreender meus Pokémon - aproveitava para entregar um Pokéblock para Vaporeon, sabia que aos poucos ele estava preparado para uma apresentação, ainda que soubesse que ele também precisava batalhar um pouco para mostrar seu potencial. Por causa disso que tentaria batalhar com ele para que não tivéssemos prejuízos ao longo do embate, especialmente que estávamos um pouco enferrujados. E o mais incrível? Enquanto caminhava encontrava diversos Pokémon, pequenos Diglet que estavam em "grupo" furiosos na minha direção. — Está preparado? — O Pokémon acenava, enquanto Rellor apenas ficava ao meu lado observando tudo.

[***]

Realmente Vaporeon estava preparado... o que ele não sabia eram que os Pokémon eram mais inteligentes do que poderíamos pensar, eles tinham pequenos buracos onde entravam debaixo da terra e despareciam, tornando-se um problema por não sabermos de onde poderia vir um possível ataque, quando poderiam perceber que estávamos realmente em um enorme problema, todos os cinco agíam em simultâneo com o mesmo ataque, Mud-Slap. Com uma espécie de ataque que era quase como uma bola de areia que ao contato com Vaporeon transformava-se em pó, atingindo seu corpo e seus olhos, deixando-o parcialmente sem visão do campo de batalha, poderia saber que isso realmente incomodava ele.

Focando em acabar o mais rápido possível, orientava. — Surf... acabe com isso. — O Pokémon apenas era capaz de me escutar, não tinha uma visão da relação da posição de seus oponentes, seu ataque era executado com maestria... uma enorme onda formava-se próximo de seu corpo, porém... para um lado completamente errado, não era capaz de não ter noção de onde estavam seus adversários, era a primeira vez que percebia uma consequência daquela ação, precisava me concentrar e analisar tudo com cuidado.

Era quando os pequeno Diglet ressurgiam depois de entrar mais uma vez debaixo da terra, com os dois da direita e o central focando em uma espécie de movimento sombrio, era como se controlassem seus pensamentos, enquanto os outros dois focavam em um ataque mais central que focava na força física, uma sequência poderosa demais que era mais como "bater muito". O pior que ainda assim, Vaporeon ainda estava meio cego. — Confio em você, amigo. Concentre-se na minha voz, na energia dessa pequena water gem. — Segurava o cristal em minhas mãos, momento que ele concentrava-se usando dessa força para controlar seu poder, criando uma enorme onda que dessa vez ia na direção certa e acertava em cheio todos, derrotando-os.

Ficava feliz, ficando em capturar dois deles para conseguir ficar mais forte, lançando as esferas... todavia, era capaz de errar e eles acordavam furiosos, enquanto os outros três apenas fugiam. Focavam-se em poder com mais um controle do ataque sombrio que era quase como um controle de mente e um ataque de garras, suficiente para deixar Vaporeon machucado, porém... sem a energias do cristal, ia focar em tentar capturar. Fechava meus olhos, concentrando em arremessar ambas as Pokéball de forma precisava, especialmente ao ver a energia vermelha sugando-os e definindo o sucesso em minha captura.

[***]

Diante dessa difícil batalha, apenas me aproximava de Vaporeon para que ele ficasse bem... tentando ajudá-lo com aquela poeira nos olhos. — Aqui, tome.. — Entregava para ele algumas exp candy, umas mais simples que apenas poderiam deixá-lo mais forte, tinha sido  mais complicado do que poderia imaginar. Todavia, estava feliz que ele tinha sido capaz de controlar sua força contra diversos adversários, isso era admirável.


Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 06/20
— Nível Médio: (30+23+16+20+26+20)/6: 22
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Entregou para Vaporeon, um Pokéblock +2 em Beauty
— Gastou 04 Pokéball para capturar dois Diglet's. Conseguiu 02 Soft Sand ao capturá-los
— Ao derrotar os 05 Diglet, Vaporeon recebeu 1250 de exp. Subiu para nível 21. [1039/1119]
— Herbalista: Encontrou 02 Wiki Berry
— Gastou 01 Water Gem
— Após o combate, entregou 02 EXP Candy XS para Vaporoeon. Subiu para nível 22. [120/1248]
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Evento - NPC
Horde de Diglet
Informações - Horda
Surf - Erro
Surf - Acerto
Captura [Falha]
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 134 Vaporeon [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 704 Goomy [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]

Quest Finalizadas:

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10
— Captura Amigável: 11/15
— Wiki Berry: 00/01 -> [Evento Atual]

Selvagem escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 050 Digglet
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 050 Digglet
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 050 Digglet
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 050 Digglet
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 050 Digglet
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Jan 28, 2023 12:06 am


017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Muito bom hein! Sortudo!
E legal que voce jogou limpo usando as melhores estrategias dos Digglets pra lutar contra você.
Faça bom uso dos Soft Sands!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Jan 28, 2023 9:22 pm



 

忠誠
Vs Desgramado
Local: Zona Norte
Horário: 07:30 [Dia]


Sempre era bom saber nossos limites, especialmente que meus Pokémon poderia lutar e eram fortes. Mas, sempre era bom saber o momento de escolher bem para não errar, afinal nossos recursos sempre são escassos, não são limitados. Todavia, sabia que estava no caminho certo para lidar com meus erros e acertos para ter uma maior chance de ter sucesso em minhas batalhas e estratégias. Com isso, ia mais uma vez até o Centro Pokémon - antes, entregava um Pokéblock para Vaporeon, para ajudá-lo no processo das apresentações, enquanto também sabia que logo as enfermeiras poderiam cuidar dele pra que pudéssemos continuar nossa jornada.

Com isso em mente, era o momento que voltava para a zona montanhosa, ainda ao lado de Rellor. Era um Pokémon realmente diferente, saber de suas fraquezas, forças, a forma como pensava também era essencial, pois... era uma forma de compreendê-lo e quem sabe alcançar sua evolução. Era realmente complicado que ainda não tinha respostas, mesmo sendo evoluidora, não sabia como poderia ser capaz de evoluir ele... mas, continuaria com ele ao meu lado na melhor das hipóteses, seria capaz de alcançar esse feito.

Antes de qualquer coisa, com uma breve parada - aproveitando que estava cedo do dia e o clima era bem agradável, deixando o EXP Share com Goomy, ainda estava um pouco preocupada com suas batalhas anteriores que eram por um fio, não queria arriscar por enquanto e deixá-lo forte apenas por "tabela". Ao mesmo tempo, confiava que quando fosse necessário, poderia contar com ele. — enha um pouco de calma, Rimuru. — Tentava conversar com o dragãozinho de forma que ele não ficasse decepcionado por não ser escolhido por enquanto...

Era nesse momento, inclusive... que um Pokémon surgia na nossa frente, inclusive ao ponto de ter encontrado ele um tempo atrás. As informações da Pokédex não eram totalmente novas e ia me basear nisso para o combate, afinal sabia que ele tinha uma habilidade bem chata e aquele em questão, tinha algo de especial. Bem, era o momento de mostrar a força de Vaporeon naquela batalha.


[***]


Ele ficava na minha frente encarando nosso adversário que por sua vez parecia não se importar, como se batalhasse apenas por batalhar. — Use sua velocidade e Rain Dance, vamos usar o clima ao nosso favor. — Vaporeon fechava seus olhos, concentrando sua energia no campo criando uma chuva poderosa que deixava ele bem confortável, especialmente que estava em vantagem elemental e de ambiente. Para nosso azar, o pequeno era capaz de mover-se de forma poderosa, usando da energia gravitacional para deixar Vaporeon no "chão", como se existisse um peso acima dele, fortalecido com o item que carregava com aquele forte Smackdown.

Bem, ficava até interessada em saber o motivo daquele golpe ser mais forte. — Surf, acabe com ele. — Criando seu poder em uma pequena partícula de chuva que aumentava seu tamanho, surgindo uma enorme onda que era ainda mais poderosa por causa da chuva, levando o pequeno inseto nas ondas até o encontro com a montanha, mas ele continuava de pé graças ao Sturdy, era impressionante, focando sua força criando mais ainda rochas que usavam do peso para deixar Vaporeon com dificuldades de caminhar.

Mas, ainda com a chuva... a vitória era nossa. — Water Pulse. — O pequeno focava em criar uma esfera de dimensões perfeitas que armazenava um fluxo de energia poderoso que arremessava e derrotava o Pokémon com a força do impacto, mas... ainda que aproveitasse esse tempo para tentar capturá-lo e entender o motivo daquele golpe ser forte, era surpreendida por ele destruir a esfera de captura, focando-se em mais uma forte pressão gravitacional por meio daquele Smackdown, era quase como um golpe que obrigava todos ficarem no chão.

Por causa disso, sabia que não poderia errar... eram muitos erros e meus Pokémon que estavam sofrendo por causa disso. — Pode continuar, ataque com Brine. — Esse ataque focava-se nos pontos críticos do adversário, afinal.... ele ele estava bastante machucado e não tinha chances de desviar, criando um cenário de uma forte "bomba" que derrotava mais uma vez o inseto, dessa vez... era capaz de capturá-lo, vendo a Pokéball sugar o Pokémon pela última vez, sucesso.


[***]


Vaporeon era um Pokémon incrível, sua força era de outro mundo. Ficava feliz pois ele era de outra região, mas tinha se acostumado comigo, o que me deixava realmente feliz. Além do mais, voltava até o Centro Pokémon para deixá-lo descansar um pouco com minha mãe, onde também pegaria Hisuian Zoroark mais uma vez para mostrar seu poder e potencial no nosso próximo combate.


Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 07/20
— Nível Médio: (30+23+16+22+26+20)/6: 23
— EXP Share [Divisão Única: Goomy], Luck Incense [Ninguem], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Gastou duas Pokéball para capturar Dwebble de Hard Stone
— Vaporeon recebeu 160 de exp. Continuou nível 22 [280/1248]
— Goomy recebeu 160 de exp. Continuou nível 26 [1169/1833]
— Entregou para Vaporeon um Pokéblock +2 de Beauty
— Ao final do Evento, trocou Vaporeon por H. Zoroark
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Regra: Sturdy
Evento — NPC
Pokémon Selvagem: Dweblee
Informações — Dweblee
Captura [Falha]
Captura [Sucesso]


Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 134 Vaporeon [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 704 Goomy [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]


Quest Finalizadas:


Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10 -> [Próximo Evento]
— Vs Seeker = 10/10 -> [Próximo Evento]
— Captura Amigável: 12/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [Próximo Evento]


Selvagem escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 557 Dwebble
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Jan 29, 2023 3:38 pm

Aprovado! Um evento simples, mas que entrega o seu propósito. Sua narração é agradável e torna bem divertido de acompanhar durante os combates, pois você consegue descrever muito bens os golpes dos Pokémon. Parabéns, prossiga!

Touko escreveu:Vs Seeker

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 660 Diggersby
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 259 Marshtomp
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 033 Nidorino
Spoiler:

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/660.png[/img] Diggersby
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/660.png[/img]
[b]Nome:[/b] Diggersby #660
:normal::ground:
[b]Lvl:[/b] 24
[b]Exp:[/b] ?
[b]Sexo:[/b] :male:
[b]Habilidade:[/b] Cheek Pouch
[b]Item:[/b] Sitrus Berry
[b]OT:[/b] Vs Seeker

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 85 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]56[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]77[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 50[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]77[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]78[b] Total [/b]423[/size]

[b]Características:[/b]
-
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Ghost[/u].
Imune a moves do Type [u]Eletric[/u].[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Leer[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Laser Focus[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Quick Attack[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Double Slap[/color] [size=10][i](Cute - 1 a 3 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Flail[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#e0c068]Rototiller[/color] [size=10][i](Tough - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#e0c068]Mud Shot[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#e0c068]Mud-Slap[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#e0c068]Bulldoze[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size]

[size=10][i](Lvl ?)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/259.png[/img] Marshtomp
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/259.png[/img]
[b]Nome:[/b] Marshtomp #259
:water::ground:
[b]Lvl:[/b] 24
[b]Exp:[/b] ?
[b]Sexo:[/b] :male:
[b]Habilidade:[/b] Torrent
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Vs Seeker

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 70 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]85[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]70[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 60[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]70[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]50[b] Total [/b]405[/size]

[b]Características:[/b]
-
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]
Imune a moves do Type [u]Eletric[/u].[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#98d8d8]Avalanche[/color] [TM]
[color=#6890f0]Water Gun[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#e0c068]Mud Shot[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#e0c068]Mud-Slap[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#e0c068]Mud Bomb[/color] [size=10][i](Tough - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Growl[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Foresight[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Bide[/color] [size=10][i](Cute - 1 a 4 Pontos)[/i][/size]

[size=10][i](Lvl ?)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/033.png[/img] Nidorino
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/033.png[/img]
[b]Nome:[/b] Nidorino #033
:poison:
[b]Lvl:[/b] 24
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b]  :male:  
[b]Habilidade:[/b] Poison Point
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b]

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP[/color][/b]61[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]72[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]57[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b]55[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]55[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]65[b] Total [/b]365[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Attack
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]
Imune ao Status Envenenado [i](Poisoned)[/i], excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão [i](grounded)[/i] irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move [u]Toxic[/u] o move nunca irá falhar. [/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Growl[/color] (Inicial)
[color=#a040a0]Poison Sting[/color] (Inicial)
[color=#a8a878]Scratch[/color] (Inicial)
[color=#a890f0]Peck[/color] (Inicial)
[color=#c03028]Double Kick[/color] (lvl 8)
[color=#705848]Bite[/color] (lvl 12)
[color=#a040a0]Poison Fang[/color] (lvl 12)
[color=#a8a878]Horn Attack[/color] (lvl 16)
[color=#a040a0]Toxic[/color]  (lvl 20)
[color=#c2a60c]Shock Wave[/color] [TM]


[size=10][i](Lvl x, local)[/i][/size][/center]
[/spoiler]


Última edição por Touko em Seg Jan 30, 2023 3:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Jan 30, 2023 7:50 pm



 

忠誠
Vs Desgramado
Local: Zona Norte
Horário: 09:30 [Dia]


Sempre estava ao lado de Rellor, era um Pokémon bastante único por assim dizer. Acho que sua personalidade não era algo universal da espécie, era algo natural dele mesmo que deixava-o único, era um Pokémon especial. Ele apenas acompanhava-me sem desejar ir para sua Pokéball, até para dormir era preferível que ficasse fora de sua esfera. Não entendia essa relação como um todo, mas atendia seu desejo de forma que ele conhecesse mas sobre o mundo, especialmente que ele tinha surgido faz um tempo e não tinha muitos registros sobre o mesmo.

Bem, era então que focava em ir até a região ainda montanhosa, ele pelo menos já compreendia meu desejo de encontrar as berries, ficando próximo de uma planta e me olhava como se falasse "olha e pega". Gostava que ele era bem inteligente por causa disso, realmente era uma árvore com algumas wiki berries que era uma frutinha bem especial, além do mais... aproveitava para me guiar por meio de meu Itemfinder, onde sendo orientada por meio de alguns efeitos sonoros, era capaz de chegar próximo de um pequeno buraco onde encontrava uma Misty Seed, realmente um achado e tanto.

Seja como fosse, ser acompanhada por Rellor era até engraçado, mas também de muito aprendizado. — Veja isso. — Momento que deixava livre Torterra, Snover e Tropius, onde também poderia fazer alguns carinhos nos Pokémon, como também cuidar dos mesmos. Como herbalsta, sabia do que era necessário para que eles estivessem bem, afinal sempre poderia encontrar algumas frutas especiais nele que me ajudaria bastante na minha busca por algumas vitaminas e até berries mais raras que poderiam ser replantadas no futuro. Por sorte, naquele momento, todos os três indicavam algumas espécies delas sobre os corpos, o que me permitia colher e analisar cada uma delas, eram produtores incríveis.

Continuando nesse aspecto, era quando analisava meu item raro de maneira mais fixa, o Vs Seeker me permitia batalhar contra um oponente poderoso de forma em testar minha força. — Observe, Rellor. — Apenas observando, era capaz de ser guiada pela região até encontrar uma garota de cabelos vermelhos, era bem agitada ao me encontrar. — É hora do duelo. — Poderia ver que ela tinha um espécie de equipamento em mãos, como se fosse um cosplay e até algumas cartinhas especiais sobre o mesmo. — Gostasse? Me chamo Raffa e estou preparada para vencer você hahahha. — Realmente tinha muito energia e apenas deixava Rellor atrás de mim, quando lançava Torterra para o combate, deixando ele com o Amulet Coin.

[***]

Considerando isso, era quando ela lançava um Pokémon que eu já conhecia, tinha enfrentado um dele antes em Santalune contra um bandido safado. Porém, ela estav longe de parecer ser uma criminosa, apenas realmente usava uma fantasia de algum desenho de cartas. — Vamos mostrar nossa estratégia, Leer. — Com seus olhos, o Pokémon coelho mantinha sua visão firme em Torterra, olhando como se julgasse o mesmo e deixando meu companheiro um pouco receoso, como se os julgamentos fossem suficiente para deixá-lo intimidado. — Não se preocupe, Seed Bomb. — Na força bruta, sabia que estava na vantagem. Torterra fechava seus olhos criando uma semente de seu corpo, arremessando-a com força total que, ao impacto com o coelho, era capaz de explodir e levantar uma nuvem de poeira, a vitória era minha.

Estava enganada com esse pensamento, especialmente ao ver Diggrsby de pé quase que em perfeitas condições, ele mastigava algo e ficava mais forte por causa disso, como se fosse capaz de concentrar-se nas vitaminas da fruta ao máximo. — Bulldoze. — Realmente estava impressionada, mas... ele não parava. Com suas orelhas enormes era capaz de socar o solo, criando abalos sísmicos que influenciavam todo o ambiente, criando um desequilíbrio em Torterra que ficava mais lento por causa daqueles tremores. — Vamos acabar com isso, Giga Drain. — Meu companheiro fechava seus olhos, criando um elo entre ele e o coelho de forma que pudesse sugar sua energia de longe, como se fosse um sanguessuga que aos poucos deixava Diggersby confuso, até ele cair no chão.

Mas, Raffa apenas sorria chamando seu companheiro, como se sua estratégia tivesse funcionado. — Sua vez, Nido. — O Pokémon era um galante, ficando em posição ofensiva como se fosse um monstro mágico de sua treinadora. Dessa vez ele corria com força máxima, criando um aspecto de veneno em sus presas, mordendo com força total bem na canela do Torterra que gritava de dor, especialmente que ficava envenenado por causa disso, era realmente algo bem complicado. — Dream, acabe com isso. Earhquake. — Ainda com dor, o enorme Pokémon era capaz de concentrar suas forças no solo, criando um poderoso abalo sísmico que arremessava algumas rochas para o alto, inclusive... nosso adversário, derrotando-o com apenas um ataque.

Mas, era quando Torterra sofria ainda mais com os efeitos do veneno, especialmente ao ver seu próximo adversário, um Marshtomp. — Vamos nos aproveitar que estamos na vantagem, ele está fraco. Tackle. — Era um golpe simples, mas.. Raffa estava certa, ela tinha deixado Torterra mais lento, mais frágil e até envenenado, era muito chato essa situação e especialmente após o ataque certeiro que deixava Torterra até um pouco mais fraco. — Isso não vai pará-lo, Seed Bomb. — Como um ataque final, criava um pequeno espinho de seu corpo que era mais que uma semente oca, arremessando com força total qe atíngia o inicial, criando uma explosão que nos dava a vitória.

[***]

Ela então fazia uma pose, como também chamava seu Pokémon de volta. — Não imaginava um Torterra, realmente forte. Mas, me diverti, obrigada. — Em toda sua personalidade mais explosiva, era alguém até calma fora das batalhas. Conversava um pouco com ela, até acompanhando-a até o Centro Pokémon, especialmente que queria ir para outra rota no momento e poderia conversar com ela um pouco nesse processo.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 08/20
— Nível Médio: (30+23+16+28+26+20)/6: 24
— EXP Share [Divisão Única: Goomy], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Ao derrotar NPC de Vs Seeker, ganhou 06 de Fama Local
— Ganhou 72*45 = 3.240§ [Torterra com Luckt Incense]
— Encontro [Herbalista]: Wiki Berry [02]
— Torterra produziu 02 Leppa Berry. Começou produzir Figy Berry, colher dia 06/02/2023
— Snover produziu 02 Ganlon Berry. Começou produzir Wiki Berry, colher dia 06/02/2023
— Tropius produziu 02 Nopol Berry. Começou produzir Aguav Berry, colher dia 06/02/2023
— Ao derrotar Diggersby, Vs Seeker acumulou 1485
— Ao derrotar Nidorino, Vs Seeker acumulou 1283
— Ao derrotar Marshtomp, Vs Seeker acumulou 1424
— Vs Seeker acumulou 4192 de xp
— Por meio do Itemfinder, encontrou  uma Misty Seed
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Produção: 30/01/2023
Itemfinder -> Misty Seed
Produção: 06/01/2023
Poison Fang [Turno 03]


Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 571-h H. Zoroark [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 704 Goomy [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]


Quest Finalizadas:


Contador escreveu:
— Item Finder= 0/10 -> [Evento]
— Vs Seeker = 0/10 -> [Evento]
— Captura Amigável: 13/15
— Wiki Berry: 00/01 -> [Evento]


Vs Seeker escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 660 Diggersby
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 259 Marshtomp
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 033 Nidorino
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Jan 31, 2023 3:38 pm


017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Easy Busy.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Fev 01, 2023 2:34 pm



 

忠誠
Vs Desgramado
Local: Zona Norte
Horário: 10:30 [Dia]


Depois da batalha contra Raffa, pelo menos ficava um pouco feliz por mostrar a força de Torterra, ainda que ele estivesse sobre os efeitos do veneno... mas, ele não queria nada naquele momento, como se fosse uma prova de coragem. Bem, ainda assim meu objetivo era ir até o Centro Pokémon para cuidar disso, especialmente que ia voltar para Pallet depois disso, realmente tinha tido muito azar e não encontrado nada de novo, mas... tinha encontrado diversos recursos realmente bons como Soft Sand, Hard Stone que realmente facilitariam minha vida.

Ainda estava ao lado de Rellor que apenas continuava observando tudo, era um Pokémon realmente "na dele", como se desejasse apenas conhecer mais sobre o mundo. Por causa disso que aproveitava para fazer uma pequena parada, aproveitando a sombra de uma árvore no caminho. Como estava próximo do almoço, era bom realmente ter esse momento antes de voltar ao Centro. Por causa disso, aproveitava para criar alguns EXP Candy S, frutos das batalhas de Vs Seeker e que eram realmente bons pontos para o futuro. Era um processo simples pelo costume de ter criado alguns, ainda não tinha conhecimento ou suporte para criar outros mais fortes.

Bem, nessa medida... continuava pelo caminho, até perceber a presença de um Pokémon realmente desconhecido, sua feição era até meio bobinha. Com o Rotomphone em mãos, poderia perceber que era uma das novas espécies e não tinha muitas informações sobre, mas... já era um Pokémon evoluído. Ficava até um pouco triste por causa disso, seria melhor entender o seu método de evolução, mas ainda assim era uma nova espécie, realmente queria capturá-lo. Quem ficava desejando essa batalha era Torterra que ainda estava sobre os efeitos do veneno.

Percebendo ele, era meio claro que ele ainda não estava totalmente machucado, mas... estava preocupada, afinal era um Pokémon desconhecido e não poderíamos ter certeza de sua força, era realmente uma incógnita. Não sabia se era uma escolha inteligente ir batalhar com um Pokémon machucado, mas Dream estava disposto em ir com força total, ia deixar isso por confiar nele e também para mostrar que também seria capaz de lidar com as dificuldades.

[***]

Encarando o Pokémon, realmente tinha uma feição bobinha. Mas, Dream não julgava isso e ia com força máxima. — Fortaleça. Curse. — Uma pequena origem de energia surgia em seus pés, criando como se fosse uma capa mágica, deixando-o até mais lento por causa dessa "energia pesada", mas... bem mais resistente e poderoso, era um movimento realmente interessante. Porém, mesmo com aquela forma meio boba, ele não era lento e agia com força máxima usando de uma cauda que criava um aspecto venenoso, ao mesmo tempo que criava uma consistência que poderia até causar danos críticos, porém... graças a habilidade de Dream, mesmo que fosse capaz de acertar com uma precisão única, não era capaz de conseguir superar sua armadura natural, a vantagem era totalmente nossa.

Com isso em mente, era o momento de finalizar o combate. — Earthquake. — O Pokémon tartaruga era capaz de criar um foco com suas patas sobre o solo, criando um poderoso tremor na terra que era capaz de levantar algumas rochas pontiagudas, acertando Clodsire em cheio o derrotando. Até por causa disso, focava em arremessar uma esfera de captura nele, focando em um lançamento perfeito. Bem, era assim na minha mente. O Pokémon era até capaz de ficar por alguns segundos ali, naquela luta... mas, era suficiente para fugir do nada, criando novamente a mesma cauda venenoso em seu corpo estranho, acertando Torterra que ainda sofria os efeitos do veneno sobre seu corpo, realmente precisava ir rápido para o Centro Pokémon e aquela falha era mais uma (entre tantas).

Bem, não poderia recuar. — Dessa vez eu não erro, Dream. Iron Head. — O Pokémon era capaz de correr com o máximo da sua aceleração no momento, afinal por causa do manto sobre seu corpo, ficava ainda lento. Ao mesmo tempo, sua força de vontade era maior, criando um poderoso impacto na investida de seu corpo com aquela forte cabeçada que, dessa vez, era o fim do selvagem. Sem esperar nenhum momento e confiando que não ia errar no momento, era capaz de capturá-lo após o segundo lançamento, a esfera finalmente capturava.

[***]

Bem, restava-me ir até o Centro Pokémon, estava preocupada com Dream, mesmo que ele ficasse com uma cara que estava tudo bem. Nesse momento, indo o mais rápido possível, chegava lá e deixava ele aos cuidados das enfermeiras. Além disso, aproveitava o momento para entregar algumas EXP Candy S para Goomy e para Tropius, para deixá-los mais poderosos. Depois disso, recebendo Torterra totalmente bem... apenas ia retornar para Pallet, quem sabe poderia encontrar algo especial por lá.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 09/20
— Nível Médio: (30+23+16+28+26+20)/6: 24
— EXP Share [Divisão Única: Goomy], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [A. Kangaskhan]
— Ao derrotar Clodsire, Torterra recebeu 388 de xp. Continuou nível 30 [1139/2534]
— Ao derrotar Clodsire, Goomy recebeu 388 de xp. Continuou nível 26 [1557/1833]
— Criou 05 EXP Candy S, gastando 4.000 de xp do Vs Seeker
— Entregou 02 EXP Candy S para Goomy que recebeu 1600 de xp. Subiu ao nível 27 [1324/1998]
— Entregou 02 EXP Candy S para Tropius que recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 19. [97/885]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Clodsire
 
Links:
Zona Norte — Novus City
Evento - NPC [Já encontrei todos da rota]
Selvage [Face Especial]
Informações [Clodsire]
Captura [Falha]
Captura [Sucesso]


Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 571-h H. Zoroark [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 704 Goomy [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]


Quest Finalizadas:


Contador escreveu:
— Item Finder= 1/10
— Vs Seeker = 1/10
— Captura Amigável: 14/15
— Wiki Berry: 01/01 -> [P. Evento]


Vs Seeker escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 980 Clodsire
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7127
PokePontos : 5419
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Fev 01, 2023 8:21 pm


017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 Giphy
Subarashi... Aprovado!

Torterra tá o bichão mesmo.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Fev 16, 2023 4:22 pm



 

忠誠
Swinub e Skorupi
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 06:30 [Noite]


Ainda que estivesse no período da noite, era capaz de caminhar pela zona por causa do brilho da Lua, sem mencionar que era uma zona que eu gostava. O ambiente era agradável, especialmente que tinha explorado bastante em diversos momentos, sempre era bom ter um ponto de lembrança. Sabia até onde encontrar algumas pequenas frutinhas e acompanhada de Rellor e Falinks, tudo ficava ainda mais divertido, eram bem diferentes em personalidades, o que tornava tudo bem mais engraçado, queria que eles pudessem realmente aproveitar como quisessem.

Enquanto encontrava algumas Wiki Berries, coletava e passava para os soldadinhos que pediam e ficavam passando de um para o outro bem sincronizado, realmente se divertiam com isso, enquanto Rellor apenas ficava observando enquanto girava sua “bola” de um lado para o outro apenas em sua descoberta sobre o mundo, como uma evoluídora… sabia que logo ele seria capaz de alcançar sua nova forma, mesmo não conhecendo nada sobre, tinha quase que uma convicção que isso seria possível em breve.

Bem, era quando retornava para o ambiente de exploração, especialmente pelo fato da mensagem que tinha recebido sobre um possível criminoso na região, como policial não poderia deixar isso continuar. Confiava que as pessoas poderiam mudar e era esse meu principal objetivo ao ir por esse caminho, dá uma chance para as pessoas pensarem sobre seus caminhos e quem sabe saírem desse caminho da maldade.

Claro, também não era inocente de pensar que todas as pessoas poderiam mudar, sabia que precisava ser mais pés no chão e continuar meu trabalho, certo era que perdia um pouco de tempo nesse pensamento, ficando parada ali no meio da zona entre algumas montanhas. Os pequenos soldadinhos começavam me rodear, como se estivessem em uma dança com eu no centro, era como se ficassem em “guarda” e fossem meus seguranças, percebiam que eu estava no mundo da lua por alguns instantes e ficavam em guarda.

Quando me tocava, realmente achava graça de como eles eram fofos e começava rir, o que animava eles ainda mais, eram ainda um bebê, mas ficava feliz com eles. Vamos, todos saíam. Liberava todos os meus Pokémon para que pudessem aproveitar o ambiente e também que pudessem investigar o ambiente, em especial por causa do criminoso.

Com isso caminhava ao lado de Torterra, entregando para ele o Lucky Egg, enquanto deixava a EXP Share para que os soldadinhos pudessem receber um pouco de experiência apenas por observação. Os pequenos olhavam a enorme tartaruga e o líder apontava como se tivesse encontrado uma ilha como se tivesse encontrado um novo território, caminhavam sobre o corpo dele até chegar sobre algumas folhas e apontava para a frente, como se falasse “conquistamos”.

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 Ducks-conquering

Realmente eram fofos, porém… nesse momento, éramos surpreendidos por dois Pokémon que surgiam do nada, um deles eu já conhecia por ter sido a primeira a capturar o Swinub por ali, pelo menos diante de meus registros, o outro era um pequeno Skorupi, um Pokémon que tinha visto algumas informações sobre que era uma espécie migratória, era uma ótima de testar a força de Torterra contra um enorme Pokémon, enquanto os soldadinhos apenas corríam para onde eu estava para me “proteger”, ficando em linha como uma barreira.

[***]

Confiava na força de Torterra, era um Pokémon poderoso em diversos aspectos, além da evolução. Era um Pokémon companheiro que se preocupava com sua força até mesmo contra os adversários, era bondoso demais e gostava dessa características dele. Todavia, o primeiro em agir era o pequeno Swinub que tinha uma grande vantagem sobre a enorme tartaruga, criando diversos aspectos de gelo na frente de seu corpo, eram armas pontiagudas que eram arremessadas com uma velocidade surpreendente, acertando-o em cheio com aquele Ice Shard.

Era quando percebia que ainda que fosse pequeno, sua vantagem elemental poderia ser problemática, sua força também era assustadora. — Vamos lá, Dream. Ataque-o com Iron Head, vamos pará-lo o mais rápido possível. — Ele acenava positivamente, correndo com seu enorme peso que até assustava os pequenos soldadinhos, criando uma aura de energia prateada sobre sua cabeça e com um impacto suficiente para derrotá-lo e assim tornar o combate mais equilibrado. Porém, dado a pequena distância entre eles, Skorupi mordía o corpo do mesmo, aplicando o veneno de suas presas até usando sua cauda como o escorpião que era.

A enorme Tartaruga sentía os efeitos do veneno sobre seu corpo. — Bem, vamos acabar com isso logo. Primeiro, ataque com Iron Head e finalize com Earthquake. — Ainda com os efeitos do veneno sobre seu corpo que fazia ele perder um pouco de tempo para que Skorupi acertasse outra mordida, dessa vez com um forte Bug Bite, ele sabia controlar para não deixar a dor incomodar na sua batalha.

Novamente partia na direção de seu adversário, com uma cabeçada que arremessava seu adversário em uma certa distância, depois focava suas patas no solo criando um temor que era controlado por suas capacidades, apenas focando no ambiente da batalha, com alguns pedaços de rochas deixando o adversário em equilíbrio, derrotando-o.

[***]

Porém, os efeitos do veneno sobre seu corpo era problemático, ainda mesmo depois dos Falinks correrem em sua direção e verem seu estado e a “cara feia”, ficavam preocupado e logo me chamava por causa daquilo, era a primeira vez que presenciavam algo do gênero. — Tudo bem, vamos até o Centro Pokémon cuidar disso. — Ele ficavam mais aliviados e me acompanhavam na direção do Centro, era quando percebia que poderia finalmente usar o Vs Seeker.

Ainda que fosse de noite, era fácil chegar até o edifício em questão, pelo menos o suficiente para cuidarem de Torterra. — Tudo bem, vão cuidar deles. — Os pequeninos ficavam até esperando com preocupação, eles gostavam realmente do Dream. Bem, apenas esperaria com certa calma para mostrar que estava tudo bem, também estava preocupada, mas… não queria deixar Falinks mais preocupado.

Depois de alguns minutos, uma das enfermeiras entregava-me a esfera de Torterra, agradecia e deixava Torterra livre mais uma vez, com Falinks ficando bem feliz ao ver o amigo, então subíam em cima dele, no território conquistado e começavam ficar ali e pulavam para o chão todos felizes. Bem, por sorte a enorme tartaruga não se importava muito, era um gigante bem amigável e deixava os bebês se divertirem. Bem, precisava continuar minha exploração na zona norte.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 18/20
— EXP Share [Falinks: Divisão Única], Luck Incense [Ninguém], Lucky Egg [Torterra]
— Média de Nível: [30+23+19+20+08]/5 = 20 [Egg não conta para média]
— Encontro [Herbalista]: 02 Wiki Berry
— Ao derrotar Swinub e Skorupi, Torterra recebeu [80 + 106] de xp. Recebeu 186 de exp. Continuou nível 30. [1325/2534]
— Ao derrotar Swinub e Skorupi, Falinks recebeu [161 + 212] de xp. Recebeu 373 de exp. Subiu para nível 10. [134/182]
— Gastou 02 Pokéball para capturar Skorupi e Swinub
 
Links:
Descrição
Evento
Swinub + Skorupi
Informações
Aplicou B. Poison
Captura [Sucesso]

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [Nasce 19/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10 -> Próximo Evento
— Vs Seeker = 10/10  -> Próximo Evento
—  WIki Berry -> Evento Atual

Selvagem escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 220 Swinub
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 451 Skorupi
Spoiler:


Última edição por Forseti em Qui Fev 16, 2023 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apenas corrigindo infos)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Fev 16, 2023 10:28 pm

Aceito, pode prosseguir!

Vs Seeker escreveu:017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 302 Sableye
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 303 Mawile
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 083 Farfetch'd
Spoiler:


Última edição por Touko em Sex Fev 17, 2023 2:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vs Seeker)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Fev 18, 2023 4:04 pm



 

忠誠
RC
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 07:30 [Noite]


Continuando em minha caminhada pela zona norte, era um dos meus locais favoritas da região, o que até poderia parecer estranho dado que era uma herbalista e tinha como objetivos explorar a flora e entender sobre seus recursos e ali… era uma zona com falta de mais recursos naturais como as berries, o que poderia ser um ponto negativo. Todavia, era também uma forma de eu conseguir compreender a vegetação - afinal, diversos biomas existiam no mundo. Se eu fosse uma pesquisadora, esse seria meu foco: a natureza, suas espécies nativas e recursos naturais. Fico realmente fascinada por isso e como uma herbalista, queria ser capaz de conviver em harmonia com a natureza, cuidando dela e ficando mais forte nesse processo. Eram diversos pensamentos, ainda mais naquela noite fria…

Bem, precisava continuar minha jornada por ali, não encontrava nenhuma berrie que poderia coletar no momento, ainda que encontrasse algumas árvores do fruto em questão, ainda estavam verdes e não poderiam ser coletadas. — Tudo bem. — Eu pensava, pelo menos poderia conhecer ainda um pouco mais sobre aquela região. Entre diversas montanhas e rochas, ainda estava ao lado de meus Pokémon, os soldadinhos ficavam animados por explorar durante a noite, eram quase como um pequeno exército explorando um novo local. O líder apontava para frente e orientava os outros que se dividiam em dois grupos, se divertiam nesse processo.

Eram realmente muito fofos, enquanto Rellor era mais nada dele sem se importar, só não queria voltar para sua Pokéball, nem lembrava a última vez que isso tinha acontecido… bem, tinha sido na captura dele. — Falinks, venham aqui. — Os pequenos ficavam na minha frente em linha, eram muito organizados nesse sentido. — Olhem isso. — Mostrava para eles o Itemfinder com todos aqueles pequenos olhos curiosos em relação ao equipamento. Mostrava que ele começava “apitar” e eles ficavam em primeiro instante bastante animados, o som era bem característico. — Vamos uma caça ao tesouro, o que acham? — Eles ficavam animados, o líder tentava acalmá-los para terem mais sucesso nessa investida. Seguindo os passos do equipamento, eles se organizavam e olhavam por tudo.

Primeiro, encontrávamos uma grande árvore… eles rodeavam pelo seu enorme tronco, mas.. nada. Depois, era quando percebiam o som mais agudo do equipamento, ou seja, estávamos próximo do tesouro, até perceberem uma pequena caverna, era quase como uma casa de um Pokémon selvagem, era apenas um “buraco” que era pequeno, mas… para eles, era como um mundo desconhecido, era óbvio que o tesouro estava lá. Eles então planejavam ficando em círculo, sobre quem seria o que ia explorar lá, todos queriam ir. Mas, o líder se colocava na frente, era o escolhido e a decisão mais correta. Ele ia devagarinho e “desaparecia” na escuridão do buraco e depois de alguns segundos retornava com uma Potion nas mãos. Era algo bem simples, apenas uma Potion… todavia, apenas ver a animação deles e comemoração depois de encontrar o “tesouro” era o suficiente para mim, eram fofos demais e a felicidade deles era contagiante.

Bem, depois disso apenas guardava o tesouro deles, quando focava minha atenção no Vs Seeker, um equipamento realmente útil na questão das batalhas. — Bem, vamos encontrar alguém agora. — Seguindo com eles na frente, poderia ver um rapaz na frente que também estava com o mesmo equipamento em mãos, nosso encontro era óbvio naquele momento. Ele apenas sorría ao me encontrar. — Haha, admito que fiquei um pouco ansioso sobre encontrar alguém pela noite, mas… realmente bem. Prazer em conhecê-la, sou Ceni. — Era um nome diferente, mas nada que fosse um problema.

Não precisávamos conversar muito, afinal… era óbvio nossos objetivos por ali, enquanto Falinks apenas olhavam para o homem que carregava uma bola de futebol. — Ahhh, estava jogando com uns amigos mais cedo e ia para casa agora. Deu certo que… talvez tenha a batalha antes. — Bem, era o momento de começar o combate, deixava Falinks um pouco para trás junto com Rellor, ao ponto de tanto eu quanto Ceni ficarmos em lados opostos

[***]

Nesse momento jogava a Pokéball de Snover, enquanto meu adversário escolhia um Sableye, ambos estávamos confiantes em nossa vitória. Com isso em mente, ele já começava com suas ordens. — Primeiro, Fake Out e depois Toxic. — Dois ataques realmente problemáticos devido seus efeitos, mas…não agiam antes da habilidade de Snover que fechava seus olhos, controlando o espaço ao seu lado de forma em ficar mais forte dado as fortes ventanias que resultaram em um aspecto de neve sobre o local.

Todavia… ainda com o clima ao seu favor, não era capaz de parar as ações de Sableye que “desaparecia” por um momento, com sua face realmente um pouco assustadora e ambas suas mãos cheia de garras era capaz de fazer um sinal que criava um impulso de energia que acertava Snover em cheio, deixando-o sem reação por causa do controle do mesmo, depois disso… ele conseguia uma velocidade ainda maior por causa de sua habilidade, Prankster. Era capaz de criar uma nuvem de veneno quase como um bruxo, nem mesmo os ventos gélidos eram capazes de evitar a ação do ataque púrpuro, deixando Snover realmente envenenada.

Poderia ver que ela ficava incomodada por causa do veneno sobre seu corpo. — Suporte isso um pouco, ataque com Blizzard. — Por causa do “Snow”, ela ficava mais confortável  ou pelo menos ficava mais fácil lidar com tudo, colocava suas mãos ao alto como uma rainha, transformando os ventos gélidos que antes eram mais calmos em uma verdadeira tempestade de gelo, sendo capaz de atingir o Pokémon fantasma com a força da natureza, ainda que sofresse com os efeitos do veneno, ainda controlava suas ações.

Ficava mais confiante nisso, todavia… ele trocava seu Pokémon, dando espaço para agora Mawile. — Hehe. — Ele parecia ter um plano, Sableye tinha deixando minha aliada envenenada e cada vez os efeitos sobre seu corpo ficava mais forte. — Não desista, continue com o seu ataque mais forte. — Todavia, apenas olhar para o Pokémon fada era complicado, especialmente pelos seus olhos intimidantes que deixavam Snover realmente um pouco mais receoso com aquele olhar maligno, mas… não o suficiente para pará-la, novamente focando no controle sobre a tempestade gélida que até congelava nossa adversária que rapidamente quebrava os efeitos do gelo sobre seu corpo, era quase como se não aceitasse aquilo, uma força de vontade de outro mundo. Do outro, ainda que fechasse seus olhos por causa da dor, Snover estava confiante.

Com aquele olhar intimidade e até demoníaco por causa daquele corpo “estranho”, ela se aproximava com certa velocidade, tinha quase como uma personalidade de um Pokémon fantasma. — Psychic Fangs, apenas continue. O veneno acaba com ela. — Nisso, ele estava certo, era uma preocupação. — Continue Snover, Blizzard de depois Giga Drain. — De um lado e com seu corpo estranho, Mawile era capaz de realmente acertar com uma forte mordida com aquela parte de outro mundo de seu corpo, enquanto Snover controlava o clima ao seu favor, a cada segundo que passava ficava mais complicado por causa do veneno que era capaz de agir sobre seu corpo cada vez mais.

Depois disso, Mawile não parava e ainda que sofresse os efeitos do clima sobre seu corpo, era capaz de realizar mais uma mordida forte que quase fazia Snover desmaiar, ela sentia realmente cada vez mais dor, mas… era capaz de se concentrar em seu último ataque, criando um elo de conexão de energia com o Pokémon fada, conseguindo retirar suas energias e se curar um pouco, derrotando ela… mas, o veneno realmente estava forte, ela olhava para mim como se falasse. —  Não consigo mais. — Mas, ela tinha feito demais, era um Pokémon incrível e apenas agradecia pelo embate, enquanto o rapaz se impressionava com a força de vontade de Snover em continuar na luta.

Bem, era quando retornava ela para sua Pokéball e dava espaço para Torterra, o enorme Pokémon e ele retornava seu Sableye. — Fake Out. — Não tinha um Counter para aquilo, era apenas uma ação rápida que focava nos sentidos dos Pokémon, sendo capaz de deixá-lo incapaz de reagir ou agir por alguns segundos, ainda mais agora que não tinha os efeitos do clima de Snover que tinha sido derrotada.

Era óbvio sua próxima ação com aquela nuvem de poeira venenosa que aflorava sobre todo o corpo de Torterra, mais um Toxic que poderia ter efeitos complicados na medida que a batalhasse continuasse. — Acabe com ele, Iron Head. — Ainda que sofresse com os efeitos daquele pó venenoso sobre seu corpo, era capaz de mover-se com facilidade, com uma força de outro mundo com uma investida que era capaz de criar uma aura prateada sobre seu corpo, o suficiente para arremessar Sableye longe sem capacidades de continuar o embate, mas… tinha feito seu trabalho com o veneno.

Restava apenas mais um Pokémon, quando poderia ver o pequeno pássaro todo confiante. — Aerial Ace e Quick Attack. — Um lado positivo de Torterra era sua velocidade contra Pokémon menos experientes, capaz de concentrar-se e esperar minha ordem. — Giga Drain, vamos permanecer nesse combate. — Ele acenava e se concentrava com o elo, sendo capaz de surgir uma aura verde entre ambos, curando ele… enquanto o pássaro criava uma forte ação com o ataque de vento que mais parecia uma arma e depois usava de sua velocidade para um forte impacto, mas… não era o suficiente. Torterra se concentrava mais uma vez, o veneno sobre seu corpo era forte… mas, não o suficiente para parar ele, era capaz de mais uma vez sugar as energias de seu adversário, seus olhos brilhavam em tons verdes com essa conexão como um vampiro mágico, sendo capaz de derrotar e dar a vitória para nós.

[***]

Ele ficava surpreso, era realmente um desafio que ele não esperava; — Você tem Pokémon bem interessantes, me diverti bastante. Mas, na próxima… eu não perderei. HAHAHA. Ainda vai se lembrar de mim daqui um tempo, se não for em uma batalha… por causa disso. — Ele apontava para a bola, era quando poderia ver que ele tinha luvas em suas mãos como de um goleiro, era um jovem rapaz bem animado e torcia para que fosse capaz de ficar forte para nos enfrentarmos novamente, ou então… ver ele famoso por causa daquilo.

Bem, precisava retornar para o Centro Pokémon, enquanto meus Pokémon ficavam realmente felizes, especialmente Falinks que amava a companhia de Torterra, parabenizam ele pelo combate, eram pequenos e ficavam desde de cedo na torcida, enquanto Rellor não ligava. Bem, precisava ser rápida… ainda tinha um criminoso por ali e precisava cuidar dele logo. Mas, a saúde de Snover era mais importante, precisava de cuidados rápidos por causa da intensa batalha. Me despedia de Ceni, agradecendo pelo combate e logo partindo para o Centro Pokémon.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 19/20
— EXP Share [--], Luck Incense [Torterra], Lucky Egg [--]
— Média de Nível: [30+23+19+20+10]/5 = 20 [Egg não conta para média]
— Encontrou Potion pelo Itemfinder
— Ao derrotar Sableye, Vs Seeker acumulou 1112 de xp
— Ao derrotar Mawile, Vs Seeker acumulou 1112 de xp
— Ao derrotar Farfetch'd, Vs Seeker acumulou 1104 de xp
— Ao final da batalha, Vs Seeker acumulou 1112+1112+1104: 3328 de xp
— Recebeu 06 de Fama Local em Novus
— Recebeu 60*45 [Luck Incense] para ganhar 2700§
— Final do Evento foi ao Centro Pokémon
 
Links:
Descrição
Itemfinder
Toxic [Acertou]
Bliizard [Não Congelou]
Bliizard [Congelou]
Mawile [Descongelou]
Toxic [Acertou]

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [Nasce 19/02/2023]

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10 -> Evento Atual
— Vs Seeker = 00/10  -> Evento Atual
—  WIki Berry -> Próximo Evento

Ficha Vs escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 302 Sableye
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 303 Mawile
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 083 Farfetch'd
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:40 pm

Aprovado

Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Fev 22, 2023 2:03 am



 

忠誠
Ladrão safado
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 22:30 [Noite]


Por causa da noite mais escura, sempre era bom ter cuidado. Já era quase meia noite e a maioria das pessoas já estavam dormindo ou em suas casas aproveitando. Era óbvio também que ficaria alerta para qualquer movimentação suspeita, em especial por causa dos relatos do criminoso que tinha recebido e, como uma policial, precisava realmente rde formas de deixar a região o mais segura possível, um trabalho difícil e necessário.

Porém, não era apenas a questão da segurança das pessoas que estavam em cheque, meus Pokémon também precisavam está em boas condições para conseguirem ficar mais fortes, confortáveis e felizes. Assim, era quando olhava Falinks que sempre caminhava ao lado de Rellor, eles gostavam de brincar com o inseto que pouco se importava com a presença deles, o que apenas deixavam eles mais ativos em tentativas e chamar atenção do aliado "diferente".

Em meus braços estava o Egg que tinha ganhado, sentía que era mais do que especial e analisava isso na forma que tinha passado aquele tempo com ele, tinha algo que não era capaz de explicar, especialmente… depois de seu brilho, algo que animava e bastante o Falinks que começavam me rodear, olhando curiosos sobre o acontecimento único. Eles eram apenas bebês, por isso talvez ficavam bastante animados… e, quando via a pequena Cleffa, simplesmente… ficava sem reação, era uma das criaturas mais fofas que já tinha visto, era tão pequeno e frágil que não sabia explicar minha reação com tamanha fofura, ela olhava em meus olhos um pouco confusa, precisava se acostumar com o mundo ainda antes de qualquer coisa.

[Momento Especial]

Apenas me abaixava para ficar ainda mais próxima dela, de criar esse laço de treinadora e Pokémon. Olhando em seus olhos tentava me aproximar mais, dando os braços como se estivesse interagindo com um bebê. Bem, no caso era realmente isso que estava fazendo. De um outro ponto, os pequenos Falinks ficavam bastante animados com o que estava acontecendo, afinal… não eram mais os caçulas, eram irmãos mais velhos e precisavam proteger a irmãzinha. O líder entendia isso e apontava para os soldadinhos, como se os orientasse para ficar em posição defensiva.

E, seja por segurança, brincadeiras ou qualquer coisa, isso era um ponto para que ela pudesse se conectar com nossa presença, achando bem engraçado toda a interação com os pequenos lutadores, recusando - por enquanto - o colo e ficando atrás do último soldadinho, como se fosse um Pokémon, o tamanho era até semelhante. Ela simplesmente imitava todas as movimentações deles. Antes eles ficavam mais preocupados com a bebê, mas… logo mudavam a forma de agir para continuar em algo mais de brincadeira, começando em caminhar ao meu redor, agora tinha diversos soldadinhos e uma Cleffa, realmente não poderia descrever o quanto estava encantada com tamanha fofura.

Bem, era quando me aproximava dela mais uma vez. — O que acha de vir conosco, bebêzinha? — Ela olhava com olhar fofo que me quebrava totalmente e aceitava com um sorriso. Era uma nova companheira para seguir em minha jornada, ao ponto de ter um novo objetivo em ver ela crescer, ficar forte, de ser capaz de alcançar todo o seu potencial, seguindo sua personalidade e vontades para sua felicidade.

[Fim - Momento Especial]

Com isso jogava uma Premier Ball em sua direção, sem dificuldades poderia capturá-la. Todavia, logo soltava ela novamente para que ela ficasse ali caminhando conosco. Ela apontava seus pequenos bracinhos para o alto, pedindo colo. — Vamos. — E, com um sorriso fofo, “segurava” ela com meus braços e caminharia assim, com todas as essas carícias para que ela ficasse ainda mais confortável com minha presença.

Depois disso, caminhava até o ponto que eu já conhecia que tinha uma pequena planta, era possível encontrar algumas Wiki Berry que eu poderia coletar. Além disso, aproveitava o espaço para apresentar Cleffa para seus outros companheiros, Torterra, Snover e Tropius. Ela ficava até um pouco impressionada com o tamanho dos Pokémon, enquanto aproveitava para coletar algumas berries que tinham nos três produtores, deixando todos livres para me ajudar na exploração.

Bem, toda essa paz… terminava, especialmente ao ver uma figura na minha frente me observando, mal conseguia ver seu rosto por causa do capuz que usava. — Brincando nessa hora da noite? Péssima escolha, vou ensinar você que não existe isso, especialmente para esses seus Pokémon animados. — Não entendia muito bem sobre isso que ele falava, tão pouco sobre sua justificativa final, seria um louco?

Aproximava-se em passos lentos em minha direção, sua presença até mesmo deixava Falinks um pouco mais receoso, ele tinha uma aura maléfica, até mesmo poderia ver uma máscara de gás em seu rosto e apenas seus olhos estavam visíveis. — É o momento de acabar com essa felicidade, odeio isso. — Era quando me tocava, aquela descrição de vestimenta, máscara… ia de encontro à descrição que tinha recebido, era o criminoso que assombrava a região norte.

Como policial, não poderia ficar assustada. — Não se preocupe, vou cuidar dele, né… Dream. — Torterra ficava na minha frente, ele não gostava da presença do nosso adversário que continuava confiante, segurando uma pequena Pokéball em mãos, lançando-a ao alto.

[***]

Dada espaço para um Inkay, o pequeno Pokémon parecia ser bastante frágil, mas… sabia que poderia ser perigoso, por causa daquele homem misterioso, não poderia baixar a guarda em nenhum momento. — Dream, vamos mostrar para ele que se meteu com a pessoa errada. — Quando olhava apenas para aqueles olhos de ódio. — Sou uma policial. Normalmente gosto de conversar, mas… apenas olhar para você, me deixa nervosa, em especial por nem se importar com essa bebezinha. — Se existia uma pessoa que não ficava encantada pela Cleffa, realmente estava “morta por dentro”.

Bem, o que importava mesmo era o combate. — Dream, Earthquake. — O enorme Pokémon criava um impacto sobre o solo ao ponto de criar um pequeno terremoto, arremessando algumas rochas para o alto e acertava o pequeno sombrio que era jogado nos pés do criminoso, sem chances de lutar. — Fracote. — Ele retornava seu Pokémon, quando logo lançava um Zangoose que partilhava do olhar de seu treinador.

Não imaginava que realmente que tinha alguém assim, ao ponto de chamar o próprio companheiro de fracote. Sempre gostei de imaginar como uma policial que era capaz de conversar, de dar uma oportunidade até mesmo para os criminosos. Mas, na forma que ele agia com os próprios Pokémon era algo que eu não poderia perdoar, os pequenos não tinham culpa de nada.

Ele nem mesmo falava nada, apenas olhava para Zangoose era o suficiente para que o Pokémon entendesse, partilhavam de um pensamento igual, com enorme velocidade em uma investida que não incomodava Torterra que ficava cada vez mais sério. — Seed Bomb. — Dream então fechava seus olhos enquanto em seu corpo criava algumas pequenas sementes que começavam criar forma, ao ponto de aumentar seu tamanho e arremessar na direção do adversário, com uma explosão que mostrava nossa força, o criminoso não teria chances.

Mas, nem percebendo isso… ele poderia parar, em especial com a ação do item dele que deixava o seu aliado com uma velocidade superior, suas garras ficavam enormes e tentavam acertar um ponto crítico com uma arrranhada única e poderosa, mas… que, novamente… não fazia Torterra recuar, ele queria mostrar que era forte. Confiando em meu companheiro, alertava. — Seus crimes vão parar por aqui, ataque com Giga Drain. — Torterra concentrava-se em criar uma energia que envolvia seu corpo, como também o de nosso adversário e criava um elo mental que sugava as energias dele, derrotando.

[***]


O criminoso tinha sofrido uma derrota pesada, não tinha como me vencer. — Suas ações criminosas param por aqui. — Apontava para ele com um olhar sério, enquanto Cleffa apenas ficava com um pouco de medo, tanto da forma que eu estava agindo, como também do rapaz criminoso. — Não se preocupe, pequena… não vamos deixar ele fazer coisas ruins mais. — Era apenas uma pequena bebê, precisava deixá-la bem em relação ao mundo cruel.

Ele não se importava com minhas palavras, ficando apenas esperando ser escoltado pela polícia, tinha um certo medo que ele pudesse voltar para a área, por isso ficaria sempre atenta para ele. — Obrigada, Dream. — O Pokémon ficava finalmente mais confortável, fazendo uma “cara feia e bobona” para Cleffa que começava sorrir, deixava ela sobre o corpo dele, ao ponto de Falinks também subirem todos sobre a enorme tartaruga.

Então, olhava para Rellor que apontava para cima do Torterra, também queria ir… bem, era a primeira vez que ele reagia de forma mais ativa, ficava feliz por isso. Pelo menos, era uma forma de escrever aquele criminoso safado.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 20/20
— Caminhando com Shooting Star Cleffa [01/02]
— EXP Share [Falinks: Divisão Única], Luck Incense [--], Lucky Egg [Torterra]
— Média de Nível: [30+23+19+20+10+5]/6 = 18
— Encontro [Herbalista]: Wiki Berry [02]
— Torterra produziu Rabuta Berry [02]
— Snover produziu Passho Berry [02]
— Tropius produziu Rindo Berry [02]
— Shooting Star Cleffa nasceu, gastou 01 Premier Ball
— Torterra começou produzir Rawst berry. Colher dia 28/02/2022
— Snover começou produzir Pamtre  berry. Colher dia 28/02/2022
— Tropius começou produzir Roseli  berry. Colher dia 28/02/2022
— Por derrotar Thomas Kelser, ganhou 300§ e 01 Ponto de Fama de Polícia
— Ganhou 02 Pontos de Fama Local em Novus
— Por derrotar Inkay e Zangoose [280 + 771]. Falinks recebeu 1051 de exp. Subiu para nível 14. [133/423]
— Por derrotar Inkay e Zangoose [140+ 336]. Torterra recebeu 476 de exp. Continuou nível 30 [1801/2534]
— Por derrotar um NPC, recebeu 40*30 = 1200§
— Momento Especial com Shooting Star Cleffa, recebeu 10 de Felicidade
— Carícia em Shooting Star Cleffa, recebeu 05 de Felicidade

Links:
Descrição
Evento: Escolha
NPC
Produção berry: 21/02/2023
Produção Berry: 28/02/2023
Nascimento [Cleffa]
Dados de Combate

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [84%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 953 Rellor [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 01/10
—  Wiki Berry -> Evento Atual
— Momento Especial [00/10]
— Carícia [00/03]

NPC escreveu:
--



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui Fev 23, 2023 2:41 am

Aprovado

Pode prosseguir!

Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Fev 23, 2023 2:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Fev 26, 2023 9:56 pm



 

忠誠
Fama
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 06:30 [Dia]


Um dos pontos positivos daquela zona, além do conhecimento que tinha sobre ela... era que eu realmente gostava, ali tinha sido um dos meus inícios de jornada, onde tinha capturado alguns Pokémon realmente poderosos e raros por causa das possibilidades de migração e seria ali onde também me sentia confortável para treinar. Caminhando pela zona ao lado de Falinks, ele ficava observando Rellor que apenas ficava parado olhando para o “nada”, talvez perdido em seus pensamentos. Sabia que ele estava se acostumando com o ambiente, ainda que nunca tivesse lutador e por ele ficar parado, sabia que algo extra estava acontecendo.

Um lado especialmente naquilo era que Falinks ainda era um bebê, pelo menos estava mais experiente em seus combates, motivo pelo qual aproveitava disso para criar algumas EXP Candy S do meu Vs Seeker, resultado de algumas batalhas. — Aqui, soldadinhos. — Os pequenos pegavam dois docinhos dos quais não gostavam tanto do gosto, porém… eram capazes de sentir a energia sobre os corpos e ficarem depois de um tempo mais animados. Também aproveitava para entregar algumas para Cleffa que queria imitar o seu aliado (ou aliados, no caso). — Eita, você quer também? — Ela acenava positivamente, então aproveitava para entregar os dois para ela, ela fazia uma cara feia por causa do gosto amargo, não tinha gostado muito. Mas, depois… ficava mais tranquila e fazia uma cara de “maléfica” e como uma risadinha muito fofa como se fosse uma demonstração que estava mais forte.

Bem, nesse meio tempo, Rellor não saía de seu canto dos pensamentos, motivo pelo qual me aproximava dele. — Está tudo bem? — Ele finalmente se movia um pouco, acenando positivamente. Era óbvio que tinha algo diferente naquele momento, restava-me entender que ele estava próximo de sua evolução depois de explorar bastante a região. Assim, por causa do seu método de evolução, seu objetivo era caminhar bastante por diversos locais de forma em se adaptar não apenas comigo, como também com o ambiente. Tinha compreendido isso faz um tempo, ele realmente sempre buscava aprender mais sobre os locais do que os combates em si.

Seu corpo começava modificar-se nesse aspecto de evolução, reconhecendo o ambiente como adaptável para ele evoluir, transformando-se em Rabsca. — Impressionante. — Depois de um bom tempo ao lado dele, era capaz de ajudá-lo nessa exploração, conseguindo alcançar sua evolução final, algo que me deixava orgulhosa dele ser capaz disso. Quem estava em meu colo era Cleffa que ficava impressionada com a evolução, se aproximando do Pokémon logo após olhando para ele, enquanto Falinks por outro lado comemoravam o feito do aliado. — Incrível, né? — Todos concordavam com esse feito, enquanto poderíamos continuar nossa jornada.

A evolução de Rellor era algo que eu buscava por ser um objetivo meu, por causa que seu método de evolução era “desconhecido”, ou seja, realmente era uma das primeiras pessoas em conseguir esse feito, algo que me deixava “orgulhosa” de meus feitos, era realmente um dos meus “sonhos” em compreender todos os métodos evolutivos. Era quando poderia ver uma mulher com roupas bem chamativas, era até estranho encontrar ela em um local como a Zona Norte de Novus, ela olhava para uma pequena pedra que eu não conhecia, ainda que pudesse parecer bem valiosa, ou seja… talvez fosse alguém rico. — Bem, não vamos incomodar. — Queria seguir meu caminho, afinal apenas queria seguir.

Todavia, parecia que ela tinha escutado isso que eu tinha falado, focando sua atenção para mim. — O quê? Você vai me ignorar mesmo? EXIJO atenção. — Ficava até um pouco assustada com isso, não imaginava que ela fosse se importar com minha fala, pensava que só ia ignorar minha presença por ser rica demais. Tentava conversar de forma de não ficar nervosa ou algo semelhante. — Desculpa, apenas não queria incomodar mesmo, apenas quer explorar o local para encontrar algumas berries e alguns Pokémon, né… Cleffa e Falinks? — Eles acenavam positivamente, como se tentassem explicar para ela que eu estava apenas de passagem pelo local.

Conhecia alguns magnatas, elas pareciam ser pessoas mais acessíveis, mas… não tinha costume de conversar com outros. — Ahh, então uma treinadora. Bem, estou entediada demais. Já que você me ignorou, tem obrigação de me ajudar agora. Você vai gostar. Você foi premiada para me enfrentar, veja só… vai poder falar que foi derrotada por uma Lady, vamos lá… fique lá e eu fico aqui, será uma batalha de até três Pokémon. — A forma que ela falava era de forma elegante, todavia… ela meio que me obrigava em seguir o que ela queria, como era uma batalha… não me importava, ainda que ficasse um pouco incomodada, mas não ia querer falar algo.

[***]

Ela realmente era bem diferente, um pouco excêntrica por causa da forma como agia, em meu ponto olhava para Falinks. — Vamos lá, pequenos. — Os soldadinhos ficavam animados, prontos para o embate, enquanto a mulher escolhia um pequeno Pokémon que também era bem fofo, um Cherubi, enquanto a lady ficava realmente orgulhosa dele. Com isso em mente, focava no embate, para pelo menos mostrar que nesse aspecto eu conseguia dominar. — Focus Energy. — Os soldadinhos entravam em posição ofensiva ficando em posição de ataque, seus corpos começavam brilhar enquanto se movimentavam, aprimorando o aspecto da “precisão” deles em encontrarem pontos críticos em seus adversários, enquanto a Lady apenas orientava para seu Pokémon usar um simples Tackle, o que poderia ser simples demais naquele momento, apenas com uma investida simples que sequer aplicava qualquer efeito especial em meu companheiro.

Todavia, era quando entendia o objetivo dela, apenas queria testar a resistência de meu companheiro. — Cherubi, Leech Seed. — Como alguém que treinar alguns Pokémon do tipo grama, conhecia aquele movimento especial que criavam diversas sementes que se prendiam ao corpo de Falinks que ficavam incomodado por causa daquilo que “entrava” em suas armaduras, eles não conseguiam tirar. — Continuem com força máxima, Rock Smash. — Esperava que conseguissem focar em sua força para um golpe poderoso, usando de golpes “seguidos” com os soldados que causavam um golpe forte como se atacassem uma pedra enorme, mas… não eram capazes de alcançar um ponto crítico, ainda que sofressem com as sementes em seus corpos que retiravam sua energia, conectando-as com Cherubi que se curava nesse processo.

A sequência era semelhante, as sementes no corpo de Falinks eram capazes de retirar energia dele, como se fossem pequenos “animais” sanguessugas, poderia ver que ele estava sofrendo, ainda que os golpes físicos de Cherubi não fossem grande coisa por causa dos movimentos de golpes “fracos”, isso deixava a mulher orgulhosa de suas movimentações por causa da força de Cherubi com aquele ataque safado. — Confio em vocês, soldados. Ataquem com Rock Smash com força máxima. — Ainda que pudesse incomodar bastante, o líder era capaz de orientar seus companheiros com ataques poderosos com suas pequenas armas como se quebrassem rochas, sendo capazes de alcançar um ponto crítico e um “double” por causa disso, deixando Cherubi no chão.

Mas, isso não era o problema… as sementes ainda continuavam sobre o corpo deles, até se movimentavam como se fosse uma dança do “fui no mercado comprar rapadura, veio uma formiguinha e subiu na minha armadura”. Era realmente incomodante e atrapalhava a forma como eles lidavam com o embate. Mas, estavam confiantes… ainda que na sequência o clima mudasse completamente, com uma forte “tempestade” de neve por causa de Snover, um Pokémon que eu já conhecia. — Rock Smash mais uma vez. — Eles eram capazes de atingir o poder máximo do movimento, a coordenação deles ainda com os efeitos das sementes em seu corpo era algo admirável, mas… o vento gélido do Snow e o Icy Wind eram quase como uma combinação pelo qual ele não esperava, mas… era capaz de comer uma pequena Sitrus Berry que carregava, se curando no processo. — Ohh… — A mulher percebia isso, como se sua estratégia apenas atrasasse um pouco.

Porém, o vento gélido deixava Falinks mais lento, sem mencionar que estava mais fraco. — Aqui, pegue. — Arremessava para eles uma Aguav Berry que poderia deixá-los realmente bem, eram capazes de como se estivessem em um esporte como baseball segurar ela firme, comendo-as e se curando novamente, ainda que sofressem os efeitos do golpe gélido e do clima ambiente. Ele estava realmente mais lento, o que deixava Snover na vantagem. O pior que o Pokémon estava realmente mais resistente também, o que prejudicava bastante nossa estratégia, sofria mais uma vez com o terceiro Icy WInd e com o Snow, mas… era capaz de continuar lutando. — Confio em você, Rock Smash. — Eram realmente mais lentos, por causa da neve que ficava sobre o solo, eles até queriam brincar um pouco, mas.. precisavam lutar e acertavam com um forte movimento físico.

Mas, realmente… ele estava no limite, meus recursos também era limitados. — Vocês foram muito bem, retorne… escolho Snover. — Agora, era uma luta de iguais, visto que ela também tinha comido uma Sitrus Berry que ele carregava, acabava que nossos pensamentos eram iguais nas escolhas e nos itens dos Pokémon, acertando-o com mais um Icy Wind e deixando meu aliado mais lento por causa disso.

O mais incrível que era apenas sorria. — Você tem um belo Pokémon, mas… a velocidade da minha é superior, vou prender você nesse loop. Icy Wind. — A ventania era poderosa, de fato… mas, por causa dela, acabava que minha vantagem também era boa. — Blizzard. — Na briga sobre quem tinha um maior domínio sobre o clima, a vantagem era de minha aliada que controlava o clima ao seu favor, com uma forte tempestade que “enterrava” Snover na neve, sem chances de continuar na batalha.

Com isso, apenas escolhia seu último Pokémon, retornando Snover. Um pequeno Turtwig, naturalmente nossos pensamentos em nossa equipe eram semelhantes. — Duplo Ice Shard. — Minha vantagem estava no aspecto de conhecer o Pokémon, ainda que ele fosse capaz de acertar com uma forte investida, os estilhaços de gelo eram criados ao redor de Snover que controlava-as com precisão única, sendo capaz de derrotar Turtwig com simples ações com precisão (e velocidade) únicos.

[***]

A mulher ficava impressionada. — Você foi bem, me tirou um pouco da mesmice. — Depois da batalha ela ficava mais amigável. — Eu treino um Turtwig, ele já é um Torterra. Venha cá, Dream. — O enorme Pokémon parecia na frente dela, mostrava que realmente tinha sido suficiente para impressioná-la por causa disso, suficiente para tirá-la um pouco da vida monótona e fácil. Pelo menos, tinha sido um combate bem complicado, o que mostrava que precisava treinar um pouco mais para lidar com eles.

Depois disso, resolvia continuar por ali… ainda precisava treinar Cleffa e Falinks, sem mencionar que estava orgulhosa com a evolução de Rellor para Rabsca. Bem, apenas dava uma breve passada no Centro Pokémon para deixar ele lá e trocar por… Sandshrew que tinha capturado por ali em minhas primeiras explorações da região.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Eventos [Rellor]: 20/20
— Caminhando com Shooting Star Cleffa [02/02]
— EXP Share [Desligado], Luck Incense [--], Lucky Egg [None]
— Média de Nível: [30+23+19+20+14+5]/6 = 19
— Cleffa recebeu 01 de felicidade;
— Rellor evoluiu para Rabsca, aprendeu Psychic Terrain [TM - Evoluidor]
— Criou 05 EXP Candy S, gastando 4.000 de xp do Vs Seeker
— Entregou 02 EXP Candy S para Falinks que Recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 17. [225/678] [Aprendeu Headbutt]
— Entregiu 02 EXP Candy S para Cleffa que recebeu 1600 de exp. Subiu para nível 14. [123/423] [Aprendeu Sweet Kiss e Disarming Voice]
— Por evoluir 09 níveis, ganhou 45 de felicidade
— Missão: Glamorous
— Ao derrotar Cherubi, Falinks Recebeu 530 de exp. Subiu para nível 18. [77/777]
— Ao derrotar Snover, Falinks recebeu 323 de exp. Continuou nível 18 [400/777]
— Ao derrotar Snover, Snover recebeu 323 de exp. Continuou nível 23 [920/1383]
— Ao derrotar Turtwig, Snover Recebeu 617 de exp. Subiu para nível 24. [154/1527]
— Recebeu 90*30 = 2.700§
— Recebeu 04 de Fama Local em Novus

Links:
Descrição
Evento - NPC
Lady Luck
Dados de Combate

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [84%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 954 Rabsca [100%] -> Trocou por Sandshrew
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10
—  Wiki Berry -> Próximo Evento
— Momento Especial [01/10]
— Carícia [01/03]

NPC escreveu:
--


Última edição por Forseti em Dom Fev 26, 2023 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Seg Fev 27, 2023 10:07 pm

Aprovado! Gostando de ver você se empenhando com o seu personagem, a narração está muito gostosa de acompanhar, a evolução é muito gratificante. Pode prosseguir!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Fev 28, 2023 10:33 pm



 

忠誠
Fama
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 07:30 [Dia]


Seguindo pela zona por ali, era um ambiente que eu gostava bastante. Agora era bem especial, sendo sincera, com Cleffa em meu colo na maior parte do tempo, sem mencionar a presença de Falinks que, como soldadinhos, gostavam de ir na frente servindo de segurança, como também de me dar suporte enquanto explorava tudo por ali. Eles sabiam que eu era herbalista, ou pelo menos já tinham percebido que sempre gostava de procurar berries por onde explorava, até eles encontrarem uma pequena planta com alguns frutos roxos, algumas Wiki Berry para ser mais exatos. Eles ficavam conversando com eles mesmos, como se fossem de uma tática especial de alguma força militar.

Com isso em mente, eles corriam até a pequena árvore já ficando em postos de “ataque”. Eles corriam com força total até a árvore, realizando seu golpe “Headbutt” (não o sistema, apenas narrativo) de forma em derrotar duas no chão, em bom estado. Poderia perceber que eles estavam felizes com tal conquista. Assim, se voltavam para onde eu estava e mostrando as frutinhas. — Muito obrigada, pequenos. Foi um feito e tanto.— Eles já iam se preparar novamente para mais um “ataque”, então… alertava-os. — Não, não precisa. Os Pokémon selvagens da região podem precisar de comer, então… apenas essas duas vai ser suficiente para não fazer falta. — Eles ficavam pensativos por alguns segundos, depois retornavam para o “normal”, brincando em outro local, enquanto isso… Cleffa apenas se divertia com toda a situação, ela era bem amável e gostava de ficar em meu colo enquanto continuávamos por ali.

Aproveitava então para “trabalhar” um pouco, em especial com meus Pokémon produtor. Torterra era enorme e tanto Falinks como Cleffa amavam eles, gostavam de ficar sobre a enorme tartaruga que, por sua vez, não se importava e até gostava disso, sempre pensando em protegê-los, até ficava fora da Pokéball enquanto todos subiam nela. Já com Snover, era alguém mais tímida, mas que ainda gostava de ficar próximo de nós e Tropius era mais uma “mãezona”, também deixando os Pokémon brincar com ela, os pequenos bebês se divertiam bastante.

Bem, eu realmente gostava de todos e até do pequeno Sandshrew que apenas observava todos, ainda que ficasse confortável com o ambiente por ter sido capturado por ali, ainda não tinha se acostumado comigo. — Está tudo bem? — O pequeno acenava positivamente, mas… ainda não era capaz de se acostumar, poderia ver em seus olhos que ele talvez não tivesse em mesma sintonia comigo. Bem, ia aproveitar esse momento com ele e, se assim ele quisesse, deixaria ele novamente por ali.

Enquanto caminhava com ele, poderíamos ver um homem com roupa de cowboy. Era um pouco estranho em primeiro momento pois estava longe e não era capaz de reconhecê-lo, até perceber que era um dos famosos líderes que estava por ali, uma figura bem excêntrica com tudo, parecia está trabalhando ou apenas explorando algo relacionado com exploração, algo que encantava Sandshrew que ficava com os olhos brilhando e se aproximava sem qualquer receio.

Corria até próximo deles. — Bom dia, sr. Clay. Desculpe o incômodo. — Não sabia bem o que fazer, não queria incomodar, mas… o pequeno tatuzinho ficava tão encantado com o ambiente que não queria impedir dele ficar feliz, algo que o homem notava - por conhecer tão bem Pokémon Ground. — SENHOR? — A forma como ele falava em primeiro momento era até um pouco assustador, mas… depois começava apenas rir por causa disso. — Não se preocupe, seu pequeno gosta disso de mineração? É bom demais, eu entendo ele. — E, ele estava certo, ainda que eu não conhecesse bem sobre ele, era visível que ele realmente gostava daquilo.

O líder por sua vez apenas analisava, como se soubesse que eu tinha certas dúvidas. — Como é seu nome mesmo? Não se apresentou. — Ele estava certo, estava tão preocupada com meu companheiro, que tinha esquecido. — Ahh, perdão. Me chamo Yuzuki Shiraishi, prazer em conhecê-lo. — Tentava ser educada, depois de um erro tão trivial como esse, algo apenas que fazia o homem rir.

Com isso ele observava para o Pokémon tatuzinho que me acompanhava. — O que acha de uma batalha, Shiraishi? Esse pequeno tem dúvidas, você deve ter percebido. Quem sabe que, com um combate que ele possa presenciar, ele possa escolher seu próprio caminho. — Ele estava certo nisso, eu precisava realmente ter formas de lidar com isso e como alguém que era um especialista em Pokémon Ground, ia confiar que seria capaz de ter respostas. Com isso, deixava meu EXP Share ligado de forma parcial, antes de começar no embate.

[***]

Com isso em mente, deixava o meu Pokémon mais forte lutar por causa da sua tipagem Ground, quem sabe com isso o tatu era capaz de escolher seu próprio caminho. Clay até se admirava com tal escolha, afinal… gostava realmente desses Pokémon. — Um grandão, mas… vamos Cubone. — O pequeno era determinado, olhando com certa fúria na direção de Torterra.

Confiava em nossa força. — Mostre o resultado de nosso treinamento, Dream. Seed Bomb. — Ele confiava nisso e focava na criação de uma pequena esfera com certas deformidades, era uma semente explosiva que, ao contato com Cubone era suficiente para causar uma explosão, derrotando-o com apenas um ataque. Clay por sua vez não desanimava, era quase como se ele testasse a força de Torterra.

Nesse meio termo, Sandshrew apenas ficava impressionado com a força de seu aliado, era a primeira vez que poderia perceber isso. — Agora, Marowak. — A evolução de Cubone era tão linda quanto a primeira, ainda que fosse “menos fofa”, tinha um ar de superioridade que me deixava impressionada. — Ataque-o com Seed Bomb, enquanto for possível. — A velocidade de Torterra era nossa principal arma, todavia… ainda na formação da semente explosiva que era forte ao contato, Marowak era capaz de continuar o embate, criando uma pequena nuvem de poeira que circulava o corpo de Torterra, machucando-o nesse processo, prendendo ele como se fosse capaz de controlar aquilo de certa distância, além de causar dor na enorme tartaruga que ficava sofrendo. — Finalize com Seed Bomb. — Ainda com dificuldades, era capaz de causar mais um poderoso combo explosivo, nem mesmo a nuvem de poeira que rodeava-o era capaz de pará-lo e isso era nossa vantagem no momento.

Depois disso, a escolha de Clay era um poderoso Palpitoad. Clay lembrava uma amiga policial que tinha o mesmo gosto pelos Pokémon Ground, Touko. — Seu método de batalha, ainda que vantagem, mostra que treinou bem Torterra. Talvez Sandshrew apenas queria outro caminho, tenho certeza que ele apenas não gosta de batalhas, talvez. — Acho que ele estava certo nisso, talvez… ele realmente quisesse aproveitar o ambiente de exploração, de mineração… aos poucos compreendia isso.

Com isso, a velocidade dos Pokémon eram iguais, mas… era um Pokémon de um líder de ginásio que comandava. — Supersonic. — Com sons realmente hipnotizantes, deixavam Dream sem reação, seus olhos apenas ficavam em completo bréu totalmente confuso sobre a realidade, se jogando contra uma enorme rocha por ali, sem mencionar a sequência ofensiva do adversário com diversas bolhas que acertavam em diversos pontos de meu companheiro que ainda sofria sobre os efeitos da poeira ao seu redor, a força de Clay era realmente fora do controle, era uma estratégia chata.

Mas, talvez nem enfrentasse seu time mais forte, apenas um teste para que meu Pokémon tivesse uma resposta sobre seu caminho, ainda que tivesse certeza já. — Ataque com Seed Bomb, Dream. Vamos mostrar para ele que entendemos seu desejo e vamos respeitar isso. Obrigada, Clay. — Torterra era capaz de me ouvir e aos poucos controlar sua força, criando um enorme ponto de controle para uma forte bomba, dessa vez ao ponto da semente causar um impacto forte - por causa da vantagem - e dando a vitória para nós.

[***]

Clay então retornava seu Pokémon. — Bom combate, mas… tomou sua decisão? — Indagava e precisava responder isso, aproximando-me do pequenino. — Você gosta daqui, né? Vou deixar você aqui, pra você aproveitar. Obrigada por me acompanhar, especialmente que você conhece aqui e vai ter um caminho melhor. — Não precisava de muita emoção, meu desejo era sempre os Pokémon ficarem bem, mesmo que precisasse ficar nisso e seguir caminhos diferentes

Com isso ele se aproximava de Clay, querendo aprender com ele. — Haha. Certo, vamos nessa. — Com isso ele se aproximava, ficando feliz com minha escolha. — Você é uma boa treinadora e seu Torterra é forte, fico impressionado que ele já tenha evoluído, mostra que você sabe das manhas. Por isso, confio em você para ficar com isso. — Era um pequeno Egg de Pokémon, de um líder de ginásio que me deixava um pouco assustada. — Confio que será  capaz de ensiná-lo tão bem como seu Torterra e fica como uma acordo entre nós, para me mostrar um dia o Pokémon que nascer aí. — Era um bom objetivo, estava até um pouco orgulhosa de conquistar a confiança dele por causa de apenas um combate.

Aproveitava para agradecer pelo combate, enquanto ele continuava  seu trabalho, agora ao lado do tatu. Apenas dava tchau para o tatu e saía dali com Cleffa e aquele novo Egg. — Quem será, né? — Ela também ficava curiosa, aproveitando para entregar para ela um EXP Candy S. Bem, ainda que eu desejasse pegar um outro Egg que tinha em minha  casa, estava mais curiosa sobre aquele no momento.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Caminhando com Shooting Star Cleffa [01/02]
— EXP Share [Divisão Parcial [Torterra, Falinks, Cleffa]], Luck Incense [None], Lucky Egg [Torterra]
— Média de Nível: [30+24+19+05+18+14]/6 = 18
— Encontro [Herbalista]: Wiki Berry [02]
— Torterra produziu Rawst Berry [02]. Começou produzir Iapapa Berry, coletar dia 07/03/2023
— Snover produziu Pamtree Berry [02]. Começou produzir Passho Berry, coletar dia 07/03/2023
— Tropius produziu Roseli Berry [02]. Começou produzir Nanab Berry, coletar dia 07/03/2023
— Ao derrotar Cubone, Torterra recebeu 77 de xp. Falinks e Cleffa receberam 154 de xp.
— Ao derrotar Marowak, Torterra recebeu 239 de xp. Falinks e Cleffa receberam 479 de xp.
— Ao derrotar Palpitoad, Torterra, Falinks e Cleffa receberam 539 de xp
— Torterra recebeu 855 de exp. Subiu para nível 31. [122/2727] [Continua nível 30(31)]
— Falinks recebeu 1172 de exp. Subiu para nível 19. [795/885]
— Cleffa recebeu 1172 de exp. Subiu para nível 16. [372/585]. Aprendeu Encore
— Entregou um exp candy S para Cleffa. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 17. [587/678]
— Ao evoluir 3 níveis, recebeu 15 de felicidade
— Recebeu 03 de Fama Local [Não tá no NPC, mas é sempre 1 por Pokémon]
— Trocou Sandshrew por Egg de Cubone com Egg Move Double Kick

Links:
Descrição
Produção 28/02/2023
Produção 07/03/2023
Evento [à Escolha - NPC]
NPC: Clay
Palpitoad: Atacou primeiro
Acerto [Supersonic], 2 Turnos Confuso e Confuso no turno
Palpitoad: Atacou Primeiro. Torterra não ficou confuso

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 027 Sandshrew [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 173_by_diginitrix001-dab4w9j Shooting Star Cleffa [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 03/10
— Vs Seeker = 03/10
—  Wiki Berry -> Evento Atual
— Momento Especial [02/10]
— Carícia [02/03]

Egg escreveu:
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2321
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qua Mar 01, 2023 11:44 pm

Aprovado! Estou adorando acompanhar a sua jornada, seu personagem é muito carismático trazendo emoção durante a leitura da sua AR, os momentos que seu personagem emite junto a seus parceiros deixa tudo ainda mais interessante! Parabéns pode prosseguir.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex Mar 03, 2023 6:40 pm



 

忠誠
Treinando Lopunny
Local: Zona Norte - Novus
Horário: 08:30 [Dia]


Depois da intensa batalha contra o líder, primeiro precisava me organizar. Com isso, ir até o Centro Pokémon dali era bem simples e não tinha qualquer dificuldades, conseguindo facilmente acesso ao local por causa do conhecimento que tinha da região e, assim, evitar alguns Pokémon selvagens. Como Torterra realmente estava bem machucado, apenas pedia para que cuidassem dele, como também deixava o Egg que tinha recebido para pegar Plush Loppuny, um dos Pokémon que queria treinar nos próximos dias.

Como sempre, os trabalhos das enfermeiras eram rápidos, em especial por causa que Dream também apenas tinham algum machucados mais superficiais por causa da sua enorme resistência. — Obrigada. — Agradecia para ela pelos serviços, enquanto descobria que tinha alguns itens especiais que tinha recebido no último dia, um presente de minha família, de meu pai para ser mais exato. Uma mensagem bem simples de como ele estava orgulhoso e que também ficava preocupado comigo andando sozinha por aí, mas... que confiava que eu era capaz de alcançar meus objetivos e era apenas uma simples ajuda.

Ficava até feliz, um segundo Lucky Egg ia ajudar bastante, como também o ticket que poderia comprar algum move na mansão de Novus. Bem, pelo menos realmente ficava bem com isso, tinha saudades de casa, mas... estava me divertindo nos últimos tempos naquela minha jornada, tudo parecia bem mais suave e ainda era capaz de ajudar as pessoas sendo uma policial, ou seja, ia fazer de tudo para que tanto ele como minha mãe, iam ficar orgulhosos das minhas conquistas.

Então, apresentava Lopunny para Falinks e Cleffa que ficavam encantados com a boneca enorme. Por incrível que pudesse parecer, ela gostava de crianças e considerava ambos os Pokémon como pequenos bebês e gostava de brincar com eles com aqueles olhos "de botão". Com isso, apenas restava-me continuar minha exploração, com todos ao meu lado ali naquela zona de Novus.

Observando tudo, os pequenos Falinks cada vez ficavam mais fortes, pelo menos mais confiantes em suas explorações. Gostavam de brincar sempre, mas... também aproveitavam para reconhecer o território para não ter surpresas, enquanto Cleffa continuava em meu colo. Como uma pessoa capaz de entender um pouco sobre evolução Pokémon, sabia que ela estava perto desse processo de alcançar sua nova forma, o que me deixava até impressionada, pois... tinha nascido faz pouco tempo, era um feito da qual poderia ficar orgulhosa. Todavia, ia tardar isso um pouco ou tentar. Achava que ela ainda era uma pequena bebê e que precisava aproveitar um pouco mais esse momento antes de alcançar sua evolução.

Bem, enquanto caminhava apenas pelo local, percebia também que não tinha nenhuma planta, pelo menos, tinha... mas, por causa do inverno, não tinham frutos no momento, o que era uma pena. Mas, bem... não me importava tanto com isso, ainda que talvez fosse explorar outro local naquele momento, poderia ver uma pequena Wooloo que surgia em nossa frente, era um Pokémon especial que já tinha enfrentado anteriormente. Além do mais, sabia que era o momento perfeito para Lopunny treinar um pouco.

[***]

Seus movimentos eram realmente como de uma boneca, quase que de uma marionete que ficava em postos para o combate, analisando a pequena ovelha que apenas observava ela. — Double Kick. — Ela acenava positivamente com uma rápida investida, sua velocidade era superior - e, por incrível que pareça - tinha algo em Wooloo que também mostrava esse potencial de velocidade, era algo específico dela que mostrava seu treinamento no ambiente selvagem. Todavia, ela não era capaz de acertar a boneca por causa de suas características fantasmas, ainda que Lopunny fosse capaz de mostrar sua força com dois chutes poderosos que "paravam" um pouco naquele corpo de lã, mas... que era forte o bastante.

Wooloo fazia de tudo para alcançar um resultado positivo, imitando o golpe de dois chutes que nada fazia, como também de uma enorme cabeça, aproveitando-se da sua velocidade anormal e costume no ambiente para correr com velocidade máxima, mas... em vão. Ela não tinha qualquer movimento capaz de atingir Lopunny por causa de sua imunidade. E, assim, com diversos chutes em sequência, ela mostrava sua força. Era rápida e capaz de se acostumar com o ambiente também, acertando nossa adversária em diversos pontos até derrotá-la.

[***]

Cleffa e Falinks ficavam impressionados com a força de sua nova companheira, em especial que ela tinha conseguido aprimorar o ganho de experiência naquele combate por algo especial que eu não entendia. Bem, com isso, apenas pegava a Pokéball e tentava capturar o Pokémon, era fácil por causa do período que facilitava uma captura de Pokémon normal. Com isso em mente, continuaria apenas por mais alguns minutos. — Vamos por ali, tudo bem. — Apontava pra a zona Leste da cidade, onde poderia encontrar alguns Pokémon especiais e seria uma oportunidade de treinar meus pequenos Pokémon, como também a enorme boneca.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— Caminhando com Shooting Star Cleffa [02/02]
— EXP Share [Desligado]], Luck Incense [None], Lucky Egg [Plush Lopunny], Lucky Egg [Ninguém]
— Média de Nível: [30+24+19+19+17+23]/6 = 22
— Foi ao centro Pokémon pegar as recompensas de nível 06 de membro: TM Ice Punch, Lucky Egg, Ticket de Move na Move Mansion
— Cleffa ganhou 01 de felicidade por andar dois eventos fora da Pokéball
— Ao derrotar Wooloo nível 22, Plush Lopunny recebeu 1725 de exp, duplicada por ser Pokémon da semana. Subiu para nível 24. [851/1527]
— Gastou uma Pokéball para capturar Wooloo

Links:
Descrição
Evento ~ Pokémon Especial
Pokémon: Wooloo
Informações ~ Wooloo
Captura ~ Sucesso

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 FEdDcOX Plush Lopunny [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 MoGNpsv Shooting Star Cleffa [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 04/10
— Vs Seeker = 04/10
— Momento Especial [03/10]
— Carícia [03/03] -> Próxima AR

Selvagem escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 831 Wooloo
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Dom Mar 05, 2023 4:39 pm

Aceito 47, pode prosseguir! Nem sabia que tu tinha uma Plush, parabéns pela aquisição!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter Abr 25, 2023 12:43 am



 

忠誠
Voltando
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 08:30 [Dia]


Conhecia bastante a região, possivelmente o local onde me sentía mais confortável em explorar e treinar meus Pokémon. O primeiro motivo disso talvez era apenas que era um local aleatório quando comecei minha jornada Pokémon, mas que aos poucos pude conhecer cada ponto para saber onde treinar, capturar diversos Pokémon e ficar mais forte enquanto treinadora. Infelizmente, durante o inverno não era tão bom no aspecto das berries, não tinha muitos presentes na região, pelo menos não tinha encontrado frutos e sabia que isso não era possível, até no futuro tinha o objetivo de plantar algumas por ali...

Ao lado de Falinks e Clefairy, poderia mostrar alguns pontos do ambiente para que pudessem se acostumar, afinal... eram ainda bem inexperientes na região, não conheciam bastante para que eu confiasse deixando ambos andando mais sozinhos... — Aliás, todos fiquem aqui. — Deixava todos os meus Pokémon fora das esferas de captura, como era cedo da manhã e ainda tinha o clima frio, poderiam gostar... (ainda que Snover fosse a que ficasse mais feliz), era uma festa grande com todos os Pokémon por ali, especialmente com Pelipper que deixava Falinks realmente impressionados com o Pokémon voador, ficavam olhando para ele...

Como herbalista, visto que não tinha berries por ali, restava-me apenas cuidar de meus Pokémon produtores, era algo que eu realmente amava... conseguir ter a confiança deles para conseguir berries que não era de fácil acesso no ambiente. Não era algo que eu poderia controlar, mas pelo menos ficava feliz em conseguir novos recursos para no futuro criar diversas vitaminas, como também recursos medicinais. Por sorte, tinha controlado um pouco o tempo de coleta em todos os Pokémon, criando um padrão de tempo para facilitar isso com todos... era o único aspecto que eu poderia controlar. — Pelipper, aproveite e explore a região aproveitando de seu voo, nos informe de qualquer detalhe. — Apenas concordava e voltava seu voo, enquanto continuava ali com os outros Pokémon.

Porém... era quando escutava um grito de Pelipper, algo que me deixava um pouco assustada, era pouco tempo depois de ter perdido ele de vista, ao ponto de ele não retornar para avisar... algo que deixava até os outros Pokémon preocupados, não perdia tempo em ver o que era que tinha acontecido, tentando me guiar pelo som único que teve de seu grito. O pior que não demorava para ver ele preso no que parecia ser uma armadilha de lá, não era capaz de voar... era até estranho algo do gênero, mas era algo que impedia dele voar e fugir, devia ser obra de algum criminoso por ali...

Bem, estava totalmente enganada... não precisava de muita investigação para ver um Pokémon com os olhos vermelhos, um que eu já conhecia... mas, nunca um violento como aquele Wooloo. Era quase como se sua presença fosse algo ainda mais perturbador e nem era um Pokémon shadow, era quase um chefe da região, como um dos mais fortes daquela zona. O que me deixava espantada, não era um Pokémon com características daquela forma... mostrando que, mesmo que pudesse conhecer a região, ainda poderia ser surpreendida.

[***]

O mais impressionante era que ela parecia ter todos os aspectos positivos possíveis, parecia ser veloz, forte e ainda resistente, como poderia ter um Pokémon como aquele por ali. — Dream, preciso de você... — Torterra ficava na minha frente, pronto para o desafio.. infelizmente, Pelipper ainda estava preso naquela armadilha, era quase como se tivesse sido capturado por um predador, o que era totalmente estranho... era um Wooloo. — Ataque-o com Earthquake. — Ainda que Torterra fosse um Pokémon lento, já tinha batalhado diversas vezes contra Wooloo e ele sempre superava-se nisso, mas... não naquele momento.

Na forma que ele se movia com uma forte cabeçada que era suficiente para tirar Torterra de sua posição inicial, a força daquele Wooloo era realmente algo inesperado, mas... não o suficiente para parar Torterra com apenas aquilo, ele guiava-se em mover suas patas sobre o solo, criando um terremoto controlado por ele atacando apenas Wooloo que suportava facilmente o avanço, o que me deixava realmente sem palavras, não entendia o motivo daquilo... seria influência do ambiente, das pessoas....

Depois disso, como um touro, ela partia na direção de Torterra mais uma vez que ficava em posição defensiva, colocando sua cabeça na frente como um escudo, o impacto era suficiente para deixá-lo atordoado, sem reagir... era o suficiente para Wooloo conseguir espaço para uma outro Headbutt novamente se aproveitando de sua velocidade anormal, conseguir repetir o mesmo movimento e mesmo efeito, era uma batalha longa... mas, se continuasse daquela forma, até mesmo Torterra poderia ir ao chão.

Muito preocupada com tudo, focava-me em palavras. — Dream, confio em você.... concentre-se e ataque-o com Earthquake, não deixe ser atordoado por isso. — O Pokémon acenava positivamente, não se deixaria ser controlado por aquilo... ainda que Wooloo fosse capaz de mais uma cabeçada, poderia sentir uma diferença na forma que Torterra agia, ele "gritava" para mostrar sua dominância, controlando sua força sobre o ambiente, sobre o solo... especialmente na posição onde estava Wooloo, derrotando-o depois de todos aqueles erros.

[***]

Como estava preocupada com a situação, logo arremessava a Pokéball para evitar que ele pudesse fugir ou ter espaço para atacar novamente, mas... minha preocupação era com Pelipper que estava preso, no caso era minha prioridade. Era estranho aquela armadilha. — Mystical Fire, Clefairy. — Por sorte, o material da armadilha era bem fácil de ser destruído com fogo, assim com a Pokémon cotrolando bem o fogo, conseguindo queimar parte da armadilha e dar espaço para Pelipper fugir, pelo menos... ele estava bem. Com isso em mente, apenas ia até o Centro Pokémon, estava um pouco preocupada com ele, era uma tensão realmente inesperado ser preso... também cuidava de Torterra...

No fim, ele estava bem... mas, também não queria deixá-lo com aquela tensão toda, deixava-o onde estavam os outros e pegava um Egg especial  de minha família, era um momento especial... e depois de passar um tempo em Pallet, sentía que estava preparada... bem, pelo menos enquanto Pelipper lidava com aquela tensão dele em um lugar mais confortável.

Log de Batalha escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 831 Wooloo [100%] [+2 Def] [+2 Sp. Def] [+2 Vel]

[Vel. 68]: Wooloo atacou com Headbutt, causando 8% de dano
[Vel. 47]: Torterra atacou com Earthquake, causando 66% de dano
[Vel. 68]: Wooloo atacou com Headbutt, causando 8% de dano. Causou Flinch
[Vel. 47]: Torterra não se moveu
[Vel. 68]: Wooloo atacou com Headbutt, causando 8% de dano. Causou Flinch
[Vel. 47]: Torterra não se moveu
[Vel. 68]: Wooloo atacou com Headbutt, causando 8% de dano
[Vel. 47]: Torterra atacou com Seed Bomb causando 52% de dano

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [62%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 831 Wooloo [00%]

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [--], Lucky Egg [Torterra], Lucky Egg [--]
— (30+24+19+20+18+26)/6 = 22.83 -> 23
— Torterra produziu 02 Pumpcoll Berry. Começou produzir Nomel Berry, colher dia 01/05/2023
— Snover produziu 02 Bluk Berry. Começou produzir Coba Berry, colher dia 01/05/2023
— Tropius produziu 02 Mago Berry. Começou produzir Mago Berry, colher dia 01/05/2023
— Encontrou Wooloo que prendeu Pelipper, impedindo de lutar nesse evento
— Ao derrotar Wooloo, todos os Pokémon receberam 150 de xp
— Ao receber 150 de xp, Pelipper continuou nível 26 [1078/1833]
— Ao receber 150 de xp, Torterra continuou nível 30(31) [966/2727]
— Ao receber 150 de xp, Snover continuou nível 24 [998/1527]
— Ao receber 150 de xp, Tropius subiu para nível 20 [56/998]. Aprendeu Whirlwind.
— Ao receber 150 de xp, Falinks continuou nível 20 [932/998]
— Ao receber 150 de xp, Shooting Star Clefairy subiu para nível 19. [132/885]
— Gastou uma Pokéball para capturar Wooloo
— Ao final do evento, foi ao centro Pokémon e trocou Pelipper por Egg de Cyndaquill Shiny [Que nascera dia 01/05/2023]

Links:
Descrição: Zona Norte
Berries: 23/04/2023
Berries: 01/05/2023
Pokémon Obstáculo: Evento
Pelipper: Capturado
Wooloo
Informações: Wooloo
Captura: Sucesso
Headbutt: [Não causou] [Causou Flinch]
Causou Flinch, Headbutt
Não causou FLinch, Headbutt

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [62%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 279 Pelipper [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 10/10
— Vs Seeker = 10/10
— Momento Especial [08/10]

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 831 Wooloo
Spoiler:



Última edição por Forseti em Ter Abr 25, 2023 12:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14258
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sáb Abr 29, 2023 3:21 am

Aprovado!

Edit Touko - Vs Seeker:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 017 Pidgeotto
Spoiler:


017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 528 Swoobat
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 732 Trumbeak
Spoiler:

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/017.png[/img] Pidgeotto
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/017.png[/img]
[b]Nome:[/b] Pidgeotto #017
:normal:🪰
[b]Lvl:[/b]  23
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Habilidade:[/b] Keen Eye
[b]Item:[/b] --
[b]OT:[/b] Vs Seeker

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 63[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]60[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]55[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 50[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]50[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]71[b] Total [/b]349[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Speed
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Quick Attack[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (Inicial)
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]  (Inicial)
[color=#a890f0]Gust[/color] [size=10][i](Cool - 1 Ponto)[/i][/size] (Inicial)
[color=#e0c068]Sand Attack[/color] [size=10][i](Tough - 1 Ponto)[/i][/size] (Inicial)
[color=#a8a878]Swift[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 12)
[color=#a8a878]Whirlwind[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 16)
[color=#a890f0]Air Cutter[/color] [size=10][i](Cool - 1 Ponto)[/i][/size] (lvl 20)
[color=#b8b8d0]Steel Wing[/color] [size=10][i](Tough - 2 Pontos)[/i][/size] [TM]

[size=10][i](Lvl x, local)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/528.png[/img] Swoobat
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/528.png[/img]
[b]Nome:[/b] Swoobat #528
:psy:🪰
[b]Lvl:[/b]  23
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Habilidade:[/b] Unaware
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Vs Seeker

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 67 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b] 57 [b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b] 55 [b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 77 [b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b] 55 [b][color=#ff6699] Speed [/color][/b] 114 [b] Total [/b]425[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Speed
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Não está no solo [i](Grounded)[/i], não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type [u]Ground[/u]
[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
Confusion (inicial)
Gust (start)
Attract (start)
Endeavor (start)
Odor Sleught (lvl 4)
Air Cutter (lvl 15)
Heart Stamp (lvl 15)
Imprision (lvl 20)
Energy Ball [TM]

[size=10][i](Lvl x, local)[/i][/size][/center]
[/spoiler]

[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/732.png[/img] Trumbeak
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/732.png[/img]
[b]Nome:[/b] Trumbeak #732
:normal:🪰
[b]Lvl:[/b] 23
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] 
[b]Habilidade:[/b] Keen Eye
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Vs Seeker

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 55 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]85[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]50[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 40[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]50[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]75[b] Total [/b]355[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow recebe +2 em Atk
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune aos moves do Type [u]Ghost[/u].
Não está no solo [i](Grounded)[/i], não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type [u]Ground[/u].
[/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
Growl (inicial)
Peck (start)
Rock Blast (start)
Rock Smash (start)
Echoed Voice (inicial)
Supersonic (lvl 13)
Pluck (lvl 16)
Roost (lvl 21)
Flame Charge [TM]

[size=10][i](Lvl x, local)[/i][/size][/center]
[/spoiler]


Última edição por Touko em Qua maio 03, 2023 10:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Sex maio 05, 2023 12:06 am



 

忠誠
Voltando
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 09:30 [Dia]


Depois de um bom descanso na cidade, retornava minhas atividades e explorações na zona mais montanhosa da cidade, dado que tinha costume em explorar o local. Por sorte, o inverno já tinha acabado e tinha apenas algumas áreas com pequenos focos de neve, mas nada que atrapalhasse minha caminhada, pelo menos meus Pokémon poderiam aproveitar a região.

Era então que continuava olhando para o Ovo que eu carregava, seu formato era realmente especial, quase como ouro… estava por anos em posse de minha  família, para alguns até mesmo não passava de “nada”. Todavia, entre tantas histórias que tinha escutado dele, de todo o esforço de meus antepassados em tentar descobrir o que era, isso me deixava animada. Não sabia se era verdade ou não, mas o  relato era que era um presente dos deuses, dos Pokémon lendários. Por causa da minha antepassada e pelos motivos de eu ter Pokémon dessa época, confiava que seria capaz de conseguir descobrir respostas em relação ao pequeno Ovo, ainda que soubesse que seria difícil, não ia desistir. Por hora, ele parecia normal como nas outras vezes, mas algo me falava que estava perto… apenas precisava me esforçar um pouco.

Bem, por hora, ia focar em meus Pokémon produtores. Com o fim do inverno, alguns se sentiam mais confortáveis, enquanto Snover não gostava muito disso… todavia, como não era verão, ela ficava ainda feliz em caminhar ao meu lado. Ainda tinha Falinks que sempre se divertia muito, ficava feliz que cada vez ele ficava mais próximo de ficar ainda mais forte, adorava sua personalidade brincalhona e explorada, era como soldados que exploravam o mundo…

Meus Pokémon eram incríveis, mesmo em mudanças de estação, eram capazes de me ajudar em diversas berries, até mesmo das que não eram possíveis no local. Sabia que isso facilitava minha vida, como herbalista e desejando conhecer todas as berries existentes, sabia que estava no caminho certo. Além do mais, era um bom momento para usar meu Itemfinder, seu indicador de “bateria” mostrava que poderia encontrar algo por ali…

Com base em efeitos sonoros, poderia me orientar… deixava que Falinks fosse na frente, como soldados eles gostavam de agir assim. Eram bem rápidos e ágeis, até onde poderia encontrar o tesouro… e, uma berry. Era algo impressionante, um bom recurso para alguém como herbalista, possivelmente deixava por algum Pokémon que voava pela região ou simplesmente estivesse de passagem.

Aproveitava então para usar meu item, o Vs Seeker. Tinha encontrado uma forma de padronizar o tempo em relação aos dois equipamentos de forma que suas baterias conseguissem ser recarregadas em tempos próximos, algo que facilitava minha vida, ou pelo menos organizava. Sabia do funcionamento do equipamento e logo encontrava alguém, era um rapaz com roupas bem chamativas, quase como carnavalescas com diversas penas de enfeite. — Encontrei meu desafiante, vou mostrar para você o poder dos céus hahaha. — Era alguém bem excêntrico, por assim dizer. — Ahh, perdão. Me chamo Mark e estou pronto para a batalha. — Bem, não tinha motivos para atrasar e focava logo no embate, aproveitando o momento para equipar Snover com Luck Incense e Torterra com Hard Stone, sabia que eram bons itens em ambos os Pokémon.

[***]

Em primeira mão dava espaço para Snover, ela gostava de batalhar… seria o momento ideal durante o inverno, mas ainda conseguia lidar com isso facilmente, enquanto ele escolhia um Pokémon que nunca tinha visto antes pessoalmente, um Trumbeak. — Vamos lá, Snover. Ataque-o com Blizzard. — Ele apenas sorria, como se fosse fácil suas ações. — Flame Charge. — Snover olhava para seu adversário, seus olhos começavam em brilhar em tons azuis claros, conseguindo espaço para controlar o clima da região e começar nevar, todavia… nem isso era capaz de acabar o fogo, ainda que fosse capaz de diminuir sua potência, o corpo do pássaro envolvia-se com uma camada de energia dourada como o fogo que acertava Snover em cheio, ficando ainda mais veloz. Todavia, graças ao clima controlado pelo Pokémon de gelo, conseguia ficar mais resistente para avanços diretos, mesmo sendo golpes de fogo.

Com isso, os ventos gélidos impactavam o voo do voador, ainda que ele fosse muito rápido, o controle era de Snover. — Ice Shard. — Com o controle do ambiente, Snover criava diversos estilhaços de gelo na sua frente, ao ponto de superar a enorme velocidade do Pokémon que estava envolto de chamas, os estilhaços “viajavam” pelo ambiente, acertando o pássaro em cheio e derrotando-o no mesmo momento, para surpresa de Mark. — Um bom movimento, mas como um Tamer Flying, não vou desistir, sua vez Swoobat. — Ainda no meio da neve surgía o Pokémon morcego, seu método de vôo e capacidades de morcego permitiam ter noção sobre todo o ambiente, era capaz de localizar Snover facilmente em meio a tempestade de neve.

Porém, sabia que ela estava cansada… até pensava em trocá-la, mas sabia que ela também queria continuar lutando até o final. — Ice Shard novamente. — Orientava ela, enquanto o rapaz comandava. — Air Cutter, já é óbvio que ataques físicos não são suficientes. — E ele tinha o movimento perfeito, ainda que fosse alvo dos diversos estilhaços que acertavam seu corpo, não era suficiente para diminuir sua velocidade e tão pouco seu poder de ação, com diversas navalhas de vento que superavam o clima do local, ainda que sofresse com os impactos, derrotavam Snover…

Bom, restava-me agradecer, ela tinha sido perfeita em lidar com o Pokémon com o golpe de fogo, se não fosse isso… sabia que ela seria capaz de ainda mais. — Dream, é o seu momento. — O enorme Pokémon chegava no campo, chegando até assustar Mark que não esperava enfrentar um Pokémon como tal em seu último estágio evolutivo, mas era uma vantagem de ser evoluidora. — Air Cutter enquanto conseguir. — Ele comandava, enquanto focaria em outro movimento. — Iron Head. — Era um embate entre dois aspectos distintos na tempestade de neve que ainda continuava no campo.

De um lado, o morcego voava em uma tentativa de ficar longe do campo de ação do Torterra, criando diversas lâminas de vento que acertavam meu companheiro, todavia… não era fácil dele evitar o avanço do Pokémon de terra que por sua vez avançava com seu corpo brilhando em tons prateados, acertando-o em cheio. Era um embate de repetição, afinal ambos os Pokémon sofriam com os efeitos da tempestade de neve, era o ponto onde Torterra mostraria sua superioridade, sendo o único a ficar de pé depois dos seus avanços diretos, mesmo sofrendo com as lâminas mágicas. — Tsc, bem… você foi bem, Swoobat, derrotou Snover e o Torterra foi inesperado. É a sua vez de brilhar, Pidgeotto. — O Pokémon era realmente lindo, em especial que a tempestade de neve finalmente terminava, restando apenas ambos os Pokémon em campo, com um sorriso no rosto do rapaz. O que ele não esperava que Torterra que seria naturalmente um Pokémon mais lento, por causa de sua experiência, era capaz de superar o voador. — Stone Edge. — Com o surgimento de diversas rochas ao redor de seu corpo que eram ainda mais fortes por causa do item que carregava, Mark sabia que estava em situação delicada. — Quick Attack… — No meio das rochas ao redor do corpo de Dream, o Pokémon era capaz de se superar, envolver-se em um poderoso golpe com seu corpo, mas… não o suficiente, as rochas mágicas acertavam o pássaro em cheio, potencializado pelo Hard Stone que tinha encontrado tempos atrás ali mesmo naquele local, decretando nossa vitória.

[***]

O rapaz ficava um pouco decepcionado, mas realmente Torterra era um Pokémon forte demais e ainda tinha Snover, até ficava em dúvidas se eu era Grass Tamer, o que eu respondia negativamente que não. Bem, pelo menos era uma vitória que tinha mostrado o potencial de meus Pokémon. Aproveitava então para ir até o Centro Pokémon para cuidar de Snover, como também aproveitar o tempo para descobrir um pouco mais sobre o ovo que carregava.

Log de Batalha:

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Snover], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--], Hard Stone [Torterra]
— (30+24+20+20+19)/5 = 22.6 -> 23
— Torterra produziu 02 Nomel Berry. Começou produzir Spimle, colher dia 11/05/2023
— Snover produziu 02 Coba Berry. Começou produzir Belue, colher dia 11/05/2023
— Tropius produziu 02 Mago Berry. Começou produzir Petaya, colher dia 11/05/2023
— Recebeu 06 de Fama Local ao derrotar NPC de Vs Seeker [Entregue pela Mestre Touko]
— Itemfinder encontrou 01 Magost Berry
— Ao derrotar o NPC, recebeu 3105§ [23*3]*45
— Vs Acumulou: Pidgeotto [1173] + Trumbeak [1192] + Swoobat [1433] = 3798 de xp

Links:
Descrição: Zona Norte
Itemfinder [Berry Aleatória]
Berry [Magost]
Berries [03/05/2023]
Berries [10/05/2023]
Stone Edge [Acerto]

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 155 Cyndaquill Egg
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 00/10
— Vs Seeker = 00/10
— Momento Especial [09/10]

Fichas NPC escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 017 Pidgeotto
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 528 Swoobat
Spoiler:

017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 732 Trumbeak
Spoiler:




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2129
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Ter maio 09, 2023 12:40 am

APROVADO

Achei interessante a sua relação com seus Pokemon, sempre demonstra gostar de estar com eles. É uma relação de mutualismo muito legal, dado que eles produzem berries para ti.
Não tem nada de errado na mecânica, você é bem safo nisso. Apesar de ter estranho o log de batalha após a narração, nada influencia, visto que é apenas estético e do jeito que tu fez deu para entender de boa.
Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado Qui maio 25, 2023 3:18 pm



 

忠誠
Cynda
Local: Zona Norte - Novus City
Horário: 15:30 [Dia]


O passado influencia nossas vidas, isso é um fato. Minha família tem uma origem na base dos ensinamentos dos samurais, ainda que nos tempos atuais isso não seja tão perceptível por causa da modernidade, nossa educação foi baseada em tais dogmas. Entre o respeito e proteger aqueles que caminhavam ao meu lado, era bons fatores para definir como uma treinadora, enfrentar os melhores e ser capaz de alcançar o potencial dos Pokémon, ao ponto também de protegê-los e também orientar o seu treinamento. Não era a melhor, isso era um ponto, mas ao menos tinha o foco de tentar ser o meu melhor.

Ainda que fosse protegida desse mundo de batalhas, estava em meu DNA isso… não dava para evitar. Além do mais, talvez fosse o motivo de ter escolhido ser policial, por se aproximar um pouco dos desafios que minha antepassada, Surin. Era difícil imaginar que quase 200 anos atrás uma adolescente tinha sido capaz de tamanha ascensão, ao ponto de virar líder de minha família, certeza que ela estaria orgulhosa de conseguir seu sucesso, ainda que nos tempos atuais não tivesse tantas dificuldades como antigamente, ainda existiam obstáculos.

Admito, eu tive sorte… consegui por algum motivo que eu nem compreendia ser como uma herdeira, conseguir ter oportunidade de treinar Pokémon formidáveis, ainda que não entendesse o motivo de ser escolhida, mas… ia compensar isso sendo a melhor treinadora que eu pudesse ser, ao ponto de não ser forte… mas, uma líder como minha antepassada para meus Pokémon. Não desejo algo próximo de virar líder da família ou chegar neste posto, era apenas ser uma boa treinadora e herbalista e explorar o mundo, em especial o desconhecido. Era algo que dava um gosto especial para viajar por Pokégea.

Era então que… chegava naquele Ovo dourado que carregava. Desde que eu era criança ouvia histórias dele, de como nem mesmo minha antepassada tinha sido capaz de ver o que poderia ser e passou-se anos, sempre passando por outros de minha família e nada. Agora, estava em minhas mãos, nem sabia se seria capaz de algo e até duvidava que realmente fosse capaz, mas… algo em meu coração falava mais alto que a lógica, eu poderia ser capaz.

Apenas parava perto da montanha, olhava para o céu… eu sentía que estava no caminho certo, mas… precisava saber o que era aquilo, o que poderia ser aquele ovo dourado. Entre estudos, não tinha nada, nem mesmo uma reação e era apenas um presente de uma aventura dela. Se nem mesmo ela tinha sido capaz…

Bem, estava ao lado de meus Pokémon, deixava todos ali comigo, eu amava-os com suas particularidades, desde Snover que tinha sido o primeiro Pokémon que tinha capturado, até Falinks e Clefairy que eram apenas bebês, eram ótimos companheiros que de alguma forma entendiam como eu me sentía, até mesmo os pequenos soldados que sempre estavam mais em outra base, sentíam que era o momento de apenas esperar.

O que poderia ser um gatilho suficiente para isso? Olhando para o pequeno Ovo, os soldadinhos apenas observavam com seus olhos brilhando, enquanto Torterra, Snover e Tropius também analisavam tudo como deveria ser. Seria uma conexão? O tempo? Bem, eu não sabia o que poderia ser, mas… o improvável, o grande tesouro de minha família, começava mudar.

O ovo dourado aos poucos conseguia um novo aspecto, não entendia. Mas, era óbvio e visível que começava nascer. O pequeno estava diante de meus olhos com cores douradas, suas chamas eram de outra cor que definiam ele como um Pokémon shiny, era algo realmente impressionante.

Quantos anos tinham passado desde a morte de Surin? Nossa história era baseada que ela tinha ele desde antes de seus 20 anos e ela tinha vivido quase 100 anos, mostrando que nem mesmo o tempo tinha sido suficiente e agora estava diante do pequeno Cyndaquil. Ele era curioso e olhava para mim com seus olhos meio confusos, eu mesma não sabia como falar algo, o que poderia?

Era quanto em meio em surpresa, Falinks aproximava-se dele e se apresentavam, nesse momento, sabia que não teria resposta para seu nascimento depois de tantos anos, mais de um século. Mas, não precisava de pensar nisso naquele momento, estava diante de um Pokémon especial, mas… era um pequeno bebê, tinha outras responsabilidades do que buscar respostas, o importante era cuidar dele.

Olhava eu seus olhos e sorria. — Prazer em conhecê-lo, Cynda. Você é lindo, suas chamas são lindas. Me chamo Yuzuki. — Ele se aproximava todo carinhoso, talvez ficasse confortável por causa dos outros Pokémon que estavam ao meu redor, até mesmo os gigantes eram como um proteção para ele, como um conforto.

Ficando perto dele, deixava ele ficar confortável… o mundo era um completo enigma, ao ponto de ser tão desconhecido como seu nascimento. Mas, ficava feliz… sempre tinha dúvidas de ser a herdeira direta de Surin, mas… sabia que isso não era ao acaso e ia ir com tudo para alcançar todos os feitos que fossem possíveis, naquele mundo moderno.

Assim, aproximava a Pokéball em sua direção, mais específico uma Premier Ball. Bem, era um sucesso na captura de um Pokémon especial, o enigma de minha família. Era o momento de seguir minha jornada novamente, precisava cuidar dele para alcançar seu potencial e ser digna de ser a escolhida, certamente deixaria todos orgulhosos.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Snover], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--], Hard Stone [Torterra]
— (30+24+20+20+19)/5 = 22.6 -> 23
— Cyndaquill nasceu, gasto de um Premier Ball
— Ao final do evento, retornou para Pallet com o Talismã
— Evento Narrativo: +3 EXP Candy XS

Links:
Descrição: Zona Norte
Informações [Cyndaquil]

Situação escreveu:
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 389 Torterra [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 459 Snover [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 357 Tropius [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 870 Falinks [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 155 Cyndaquill [100%]
017 - [AR] - Como são as coisas - Página 3 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 01/10
— Vs Seeker = 01/10




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Como são as coisas - Publicado




Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte