Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

315 - [Auto-Route] Under the Bug city EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[Auto-Route] Under the Bug city[Auto-Route] Under the Bug city
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

[Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Seg Ago 15, 2022 6:51 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava agora depois de uma bela noite de sono totalmente recuperado, Touko tinha saído mais cedo para ir ao Ginasio de Santalune aonde poderia enfrentar o lider que estaria acessivel no dia para ganhar sua medalha, ela com toda certeza iria ganhar mas mesmo assim eu desejava sorte em sua pequena jornada individual. Como eu ficaria praticamente um dia sozinho eu estava decidido em fazer algumas rondas em Santalune para exercer meu papel de policial, então vestindo uma camisa vermelha e calças grossas roxas eu verificava se o inverno estava congelante como sempre, e vendo que o frio com toda certeza ultrapassaria minhas roupas atuais eu reforçava minhas veste com um pesado casaco enquanto verificava se meu anel estava comigo. Com tudo pronto pegava uma caixa de palitos de chocolate e enfiava no bolso enquanto comigo eu levava todas minhas pokebolas e equipamentos para situações diversas.

A manhã estava agradável e o sol amenizava os ventos frios da manhã, criando uma temperatura agradável que me lembrava de minha cidade natal Iccirus, tal lembrança que fazia meu rosto contorcer suavemente de desgosto, as únicas boas lembranças que eu tinha da época em que vivia em Iccirus era meus amigos nos poucos anos que fiquei junto a eles antes de ser trancafiado e de meu gentil mordomo Herald, que estava em algum canto de Pokegea vivendo sua vida, tal vida que eu esperava que estivesse vivendo da melhor maneira possivel após os transtornos que ocorreram com ele durante a época que cuidava de mim, com um suspiro eu espantava aqueles pensamentos antes que ele tomassem o palco central de minha mente conturbada, pegando com calma um palito de chocolate e botando a ponta em minha boca, o mastigando suavemente enquanto Golbat como sempre me acompanhava com seus voos calmos e precisos para me acompanhar, sempre se preocupando com meus arredores o tornando um ótimo parceiro para a minha ronda, já que de tal maneira eu dificilmente seria pego de surpresa.

O mais complicado era saber que atualmente Pokegea estava bastante em ordem e raramente algum marginal aparecia, sendo um pequeno problema que era rapidamente resolvido pela policia local, então uma ronda como a que eu estava fazendo agora se tornava mais uma caminhada suave pelo local e verificando como estava a vida de todos os civis após o cataclismo, Santalune com toda certeza era um local bastante pacífico e agradavel, as pessoas agiam de maneira alegre e simpática juntamente com um convívio gentil com os pokemons, a diversidade de pokemons insetos era vasta e extravagante, isso me deixava um pouco pensativo e estusiasmado em dedicar um pouco do meu tempo mais tarde para explorar a cidade de Santalune, o que me levaria a descobrir seus pokemons e tais que virariam um acréscimo em minha pokedex, tal que atualmente se encontrava um tanto inferior em questao de quantidade e variedade se comparado com a de Touko, eu tinha certos pokemons raros registrados mas de longe era o suficiente para igualar com a pokedex de minha amiga policial que com algumas trocas constantes obteve alguns pokemons do type Ground, os evoluiu e até por isso fez sua pokedex ir as alturas.

Aproveitando que a ronda estava quieta e sem muito o que se fazer além de ajudar alguns civis, eu ficava revendo os pokemons registrados em minha pokedex pelo meu Rotom Phone que informava de maneira calma quantos pokemons eu avistei e capturei, abrindo em sua tela a lista de tais divididos por regiões de um mundo antes do cataclismos para eu ver quais eu somente tinha avistando mas não capturado de maneira detalhada, uma grande maioria sendo somente os pokemons de Touko que eu registrei, isso somado ao resto dos avistados sendo pokemons de outros treinadores, se tornava uma quantidade que me fazia ficar meio desconfortável. Mas enfim eu cansava em poucos instantes de ficar olhando a Pokedex e a guardava observando meus arredores com a finalidade de me distrair.

A primeira coisa que meus olhos encontravam era uma dúzia de cartazes de um tal Dolan que roubava Vivilions espalhado em muros e postes, aquilo parecia uma ótima caçada para me aquecer naquele dia frio e até por esse motivo eu usaria tal oportunidade para testar Golbat, sendo sua "atividade de campo" - Golbat quero que sobrevoe Santalune e encontre esse homem, não o aborde, somente retorne a mim e me mostre o caminho- com a ordem dada Golbat grunhia com confiança e começava a se distanciar velozmente para caçar o procurado Dolan, eu claramente não ficaria parado e fazia uma busca isolado de Golbat, procurando o mesmo homem, estava seguro que com o meu anel portando a Burst Heart de Vénus, mesmo se eu fosse pego desprevinido pelo inimigo eu facilmente o surpreendiria com Vénus, eu não poderia usar o Burst mode ja que eu ainda não estava totalmente recuperado do último Burst mode, mas tal pormenor não me atrapalharia.

No fim eu não tinha tanta sorte e as poucas informações que consegui com civis não eram tão valiosos assim, então eu me via obrigado a esperar Golbat a retornar se sua busca, possivelmente tinha se passado mais ou menos 1 hora e meu pokemon retornava meio cansado mas com satisfação no rosto, sendo para mim o sinal que eu precisava para descobrir que ele tinha encontrado Dolan - Mostre- e então eu e meu companheiro partíamos correndo por Santalune, eu sempre reduzindo minha velocidade para permitir Golbat ter a dianteira e me guiar até o local em que o procurado estava.

Quando Golbat finalmente começava a desacelerar no momento que entrávamos num campo de flores aonde dezenas de pokemons voavam alegremente, no começo eu não enxergava nada demais, mas quando uma rede de captura capturava uma Vivilion que tinha se aproximado de uma flor de tamanho surreal e de aroma doce, logo depois um homem corpulento saltava de um disfarce de flores enquanto ria alegremente - Ihuuulll, esse daqui os engravatados vão pagar bem! ele entao pegava a rede enquanto o pokemon borboleta lutava para se libertar, aquela cena fazia meu rosto se contorcer de raiva e desgosto e no calor do momento eu gritava - Parado! Policia!- o homem se  assustada ao perceber minha presença falo as pressa enquanto botava a rede com o pokemon nas costas - Ih! Um tira! Ta na hora de meter o pé- então o mesmo saia em disparada pelas flores espantando todos os pokemons próximos, eu claramente não ficava parado e com Golbat começávamos a perseguição.

O Homem era fisicamente lerdo então em questão de velocidade eu e Golbat podíamos facilmente o alcançar e capturar, mas Dolan tinha um mapa mental de Santalune inteira já que usava becos e esquinas com uma maestria impressionante para me despistar, conseguindo enganar uma séries de vezes até mesmo Golbat que o perseguia com uma visão privilegiada do ar. Todavia com um bom tempo correndo o homem já demonstrava fadiga igual a mim que graças ao treinamento com Touko conseguiria aguentar por mais um tempo diferente do criminoso Dolan que por causa de Vivilion gritando não conseguia se esconder em nenhum momento, e com muito esforço eu conseguia encurralar ele numa casa aparentemente abandonada, ele tinha entrado pela porta da frente e eu ficava um pouco desconfiado do local, mas mesmo assim falava para Golbat para garantir - Fique nas redondezas, caso ele tente escapar enquanto eu estiver lá dentro, o prenda imediatamente, estará permitido o ferir apenas se necessário - minha voz soava o mais profissional possível enquanto meu companheiro obedecia sem contestar começando a voar para cima e vigiando todo o perímetro por cima.

Abrindo a porta calmamente eu verificava o interior sem pressa para ter certeza que estava seguro, todavia a alguns metros a minha frente estava a Vivilion presa na rede sobre uma mesa, eu não via nenhum sinal do homem então dizia com um suspiro leve andando de maneira desleixada até Vivilion - He, acho que ele desistiu de te carregar e fugiu por conta própria, relaxe carinha, meu companheiro já deve estar lidando com o gordão- eu falava me aproximando mais e mais sem entender muito bem por que o pokémon continuava gritando, todavia quando eu ouvia o chão de madeira ranger era tarde demais, um par de braços fortes me imobilizava enquanto uma barriga imensurável forçava minhas costas, me deixando incapacitado de me mover basicamente - Geodude, pegue as pokebolas dele agora- Dolan dizia com raiva e esforço enquanto tentava me manter preso enquanto eu tentava me libertar, em poucos instantes um geodude ligeiro aparecia e começava a pegar todas minhas pokebolas e as botando no chão bem longe de mim - Sem seus pokémons você não é nada garoto, vai embora antes que eu te espanque- ele dizia de maneira confiante, começando a sussurrar com quem ele poderia vender meus pokémons, afrouxando os braços o suficientemente.

Com a minha vontade meu anel brilhava e com um feixe prismático libertava Venus do Burst Heart, em sincronia com isso eu dava uma boa cabeçada no nariz de Dolan me libertando de seus braços e rapidamente me virando para dar um chute em sua pança o afastando de mim enquanto o homem grunhia de dor botando uma mão em seu nariz e outra na barriga - Desgraçado... Geodude nocauteia esse maldito agora- antes do pokémon de terra conseguisse fazer qualquer coisa contra mim eu rapidamente dizia com convicção e experiência - Venus o impeça com Giga Drain- com a ordem dada o meu pokémon que tinha uma velocidade superior ao de Geodude avançava contra o mesmo, se enroscando no pokemon e com suas presas usando Giga Drain que com um dano absurdo ia lentamente enfraquecendo o pokémon de terra até ele desmaiar por completo, oque deixava Dolan embasbacado mas não desesperado - Tsk... Peguei ele recentemente... Se você acha que geodude era meu único pokémon esta muito enganado- ele fala com tanta confiança que me deixava até mesmo temeroso.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 100% | Intimidate | Vel 33 |

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 074 Geodude | Nvl. 16 | Bem | 0% | Rock Head | Vel 16

Dolan tirava uma pokebola de suas calças libertando um enorme e parrudo coelho de orelhas imensas que tinha a leve impressão de serem mãos, tal pokémon começava a rir enquanto seus curtos braços seguravam seu cinto feito de lã, pegando minha pokedex eu registrava o agora já conhecido Diggersby - Esse aqui é dos meus! Diggersby use Mudshot agora!- mesmo o pokémon sendo obeso ele claramente era mais rapido que Ekans oque me surpreendia um pouco, o coelho então segurando com uma de suas enormes orelhas uma quantidade massiva de lama, atirava com tudo contra Ekans, alvejando o Geodude já desmaiado junto, a lama endurecia rapidamente oque possivelmente faria os movimentos de meu pokémon ficarem debilitado, mas molhando seu corpo ele conseguia se limpar da lama. Enquanto isso, minha cabeça formulava em poucos instantes diversas estratégias enquanto Venus era alvejado pelos Mudshots que o feria em um grau preocupante, mas o meu companheiro ainda estava de pé para lutar - Use Glare agora Venus- com a ordem dada o pokémon arregalava seus olhos e com um olhar penetrante fazia Diggersby se sentir assustado e com medo, se tremendo de maneira intensa e numa escala maior do que a que eu esperava, fazendo Dolan duvidar da coragem de seu pokémon por alguns instantes, a reação em seu rosto me fazia abrir um leve sorriso, mas eu rapidamente voltava a minha postura séria de antes.

Agora meu pokémon era mais rápido que Diggersby me dando a vantagem que eu precisava - O ataque com Water Fang agora- com minha ordem dada Venus deixava o Geodude desmaiado e avançava com destreza até o grande pokémon coelho, formando presas de água durante o caminho para dar uma mordida de grande poderio que fazia o adversário gemer de dor mas continuar de pé, grande parte das minhas estratégias davam em derrota, mas talvez dependendo da minha sorte, eu conseguiria fazer oque eu planejava funcionar - Vamos lá grandão, use Mudshot e acabe com isso!- Dolan falava de maneira esperançosa, mas seu pokémon ainda estava paralisado de medo, não conseguindo fazer nada a não ser se tremer e acabar com as expectativas de seu dono, e com suas enormes orelhas escondendo seu rosto do olhar de Ocean Ekans, infelizmente Diggersby era mais resistente do que eu esperava e eu teria que arranjar alguma maneira eficaz de contornar tal problema que tinha se apresentado para mim, sem acesso ao Burst Mode eu teria que confiar nas capacidades de Venus e em minhas ordens para superar aquele inimigo a minha frente, oque sinceramente não era muito animador já que eu não confiava muito em qualquer estratégia vinda de mim, mas sabia que Venus me obedeceria até o fim.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 40% | Intimidate | Vel 33 |

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 660 Diggersby | Nvl. 20 | Bem | 58% | Cheek Pouch | Vel 42 | Helding Sitrus Berry |  Paralysis  

Antes que Dolan tentasse fazer qualquer gracinha eu falava minhas próximas ordens com precisão e determinação, pressionando Dolan e o fazendo suar frio enquanto ele ignorava seu nariz machucado, que depois da minha cabeçada estava mais grande do que já era - Venus use Rain Dance- meu pokémon não perdia muito de seu tempo começando a dançar e fazer movimentos ágeis e eficazes tomando seu tempo, hipnotizando até mesmo Dolan que ficava de certa maneira fascinado com a dança de meu companheiro, em poucos instantes começava a chover sobre a casa e a água da mesma estava pelas partes sem telhado da casa, oque para mim era mais que o suficiente - D-droga, vamos lá Diggersby! Para de ser medroso e usa Mudshot logo! Só precisa acetar mais uma vez!- mesmo que quase aos gritos com seu pokémon, o mesmo se recusava a se mexer, encarando Venus assustado e ainda preso a paralisia imposta sobre ele, me trazendo a cada segundo mais e mais vantagem naquele momento, fazendo o local ficar escurecido e úmido, provavelmente deixando Diggersby advérsario ainda mais aterrorizado e Dolan enfurecido.


- Finalize com Water Fang- o meu pokémon agora utilizava a água da chuva para fortalecer suas presas de águas, as mesmas estavam de certa maneira mais maiores do que antes e com toda certeza mais afiadas, saltando contra o coelho de terra a poderosa mordida de Venus o nocauteava sem o minimo de esforço, me trazendo a vitoria enquanto Dolan recolhia seus pokémons se sentindo derrotado e frustado - D-droga... Santalune não é mais um local seguro, bom, você venceu jovem... Dessa vez!- então puxando no mesmo instante uma bomba ele a atirava no chão, entretanto a mesma não era uma bomba de verdade mas sim uma de fumaça, bloqueando totalmente minha visão enquanto eu recolhia minhas pokebolas e Vivilion, correndo para fora da casa, mas não tinha o mínimo sinal de Dolan, apenas um punhado de Pokedollars e uma Net Ball que o homem provavelmente deixou cair enquanto escapava, chamando Golbat o mesmo parecia frustado, com toda certeza tentou perseguir o corpulento homem mas o perdeu de vista - Eu sou um inútil mesmo... Não faço nada direito, nem o meu trabalho... Bom, pelo menos acho que ele não vai aparecer tão cedo em Santalune depois disso- eu suspirava me abaixando e começando a desamarrar a corda de Vivilion, deixando ela voar livre finalmente depois do combate exaustivo.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 20 | Bem | 40% | Intimidate | Vel 33 |

VS (Raining)

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 660 Diggersby | Nvl. 20 | Bem | 0% | Cheek Pouch | Vel 42 | Helding Sitrus Berry |  Paralysis  

Alguns civis tinham se aproximado para ver tudo, vendo que eu tinha espantado Dolan da cidade alguns até me agradeciam e sussurravam bem de mim, acho que aquilo e ver Vivilion voando feliz para voltar aos seus amigos era oque tampava a ferida amarga de ter deixado o criminoso escapar, com um suspiro eu pegava minha caixinha de chocolate e tirava um palito para comer, mastigando suavemente e sem pressa para a saborear, começando a me distanciar do local para voltar a caminhar um pouco, no fim aquela patrulha tinha sido mais animada do que eu esperava, o meu corpo ainda estava quente pela adrenalina que eu tive no momento e eu não conseguia me acalmar com tanta facilidade, com toda certeza chutar alguém de verdade era muito mais diferente do que chutar um boneco de treino ou até mesmo Touko que usava os equipamentos necéssarios e o treinamento para resistir aos meus golpes mal treinados, no fim mesmo eu não tendo aperfeiçoado o que me foi ensinado eu tinha conseguido por bem em pratica.

Enquanto eu andava não era muito difícil de perceber que Golbat estava certamente melancólico com o seu suposto fracasso em nossa perseguição, ele se martirizava mentalmente pela falha que tudo aquilo tinha sido, mas era bem obvio que aquilo passava longe de ser a realidade da situação e eu melhor do que qualquer um sabia como consolar alguém nesses momentos, com calma eu começava a acariciar a cabeça dele o tirando de qualquer pensamento que ele pudesse estar tendo no momento – Ei, você fez um ótimo trabalho nessa perseguição, foi sua primeira vez okay? Não se deixa abalar pelo fracasso que foi hoje mas sim oque você aprendeu – Eu dizia com uma voz calma e o mais tranquilizante possível, oque prendia a atenção do meu companheiro o suficiente para absorver minhas palavras, oque claramente me deixava contente por estar fazendo algo finalmente direito naquele dia.

Abrindo um sorriso sincero mas fraco eu continuava a falar – Saiba que se você estiver se sentindo culpado, a culpa não é só sua, lá dentro daquela casa eu tive a oportunidade de prender Dolan e ela escapou por meus dedos, você não está sozinho okay? Estou aqui pra te apoiar e você vai estar comigo para me apoiar, somos uma dupla certo? Uma dupla é uma dupla até na derrota – Minhas palavras soavam de certa maneiras animadas e alegres, Golbat se emocionava um pouco com oque eu dizia e deixava lagrimas solitárias rolarem pelo seu rosto, mas ele enxugava as lágrimas e com determinação gritava – Gooolbat! – enquanto esticava suas asas, naquele momento eu podia confirmar, a dupla Richard e Golbat estava formado, e daquele dia em diante ambos iriamos capturar o máximo de bandidos possíveis, e para finalizar meu dia eu utilizava o Itemfinder, coletando assim uma potion.


Sorteios:

Resumo:

XP atual:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Ago 16, 2022 12:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2126
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Ter Ago 16, 2022 2:21 am

APROVADO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Qui Ago 18, 2022 4:27 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O que antes era um céu claro com uma temperatura fria mas agradável ao mesmo tempo, tinha se tornado com o passar do tempo o entardecer do dia com ventos frios que me faziam arrepiar mesmo com minhas densas roupas, sendo um incomodo para mim e uma tortura para Golbat por ser do tipo voador - Desculpa por estar fazendo você passa por isso, vamos ir pra uma lanchonete ou um bar se aquecer e acho que podemos finalizar o dia - eu falava cobrindo um pouco mais de meu corpo apertando meu casaco mais a mim, forçando meus olhos para ler as placas de todos os estabelecimentos na rua até avistar uma lanchonete de aparência convidativa para o inverno de Santalune, meu pokémon estava a quase desabar do chão e desistir de bater as asas, então eu nem pensava duas vezes antes de partir até o local sem me importar muito com o tempo frio naquele momento, e Golbat fazia o esforço para tentar me acompanhar e escapar da temperatura que a cada minuto ficava mais e mais agressivo. Ao adentrar com uma respiração meio ofegante enquanto Golbat simplesmente se deitava no chão, no local eu observava que eu não era exatamente o único procurando abrigo junto com os pokémon, o local estava bem lotado e o meu companheiro por ter um tamanho demasiado grande precisava se espremer um pouco para ficar junto a mim quando eu começava a adentrar mais no estabelecimento. Estranhamente algumas pessoas ficavam me encarando como se me conhecessem, aquilo era um tanto quanto perturbador mas eu fazia o melhor para ignorar - É só até eu me aquecer, não de atenção pra eles- eu sussurrava aquelas palavras para .

Golbat se sentia muito mais melhor com o tempo sendo aquecido pelos aquecedores da lanchonete, e ver o mesmo já estando recuperado fazia um peso que eu nem sabia que estava em meu peito desaparecer. No entanto nem tudo era um mar de rosas, o local não era lá muito bem cuidado, tinha poucas mobiilias e estava mais do que óbvio que pelo seu tamanho, não tinha sido construído para atender tantos clientes de uma vez só, então eu poderia dizer que ou o dono do estabelecimento estava feliz com uma renda inimaginável que ele poderia estar ganhando com esse inverno, ou os funcionários estavam em pânico com algo que não estavam acostumado, provavelmente os dois casos. No fim não tendo muito locais para me acomodar eu simplesmente me escorava numa parede e esperava a fila de pessoas sendo atendidas pelas garçonetes apressadas acabar para fazer um pedido tranquilamente, pegando um de meus palitos de chocolate para ir o mastigando enquanto observava a movimentação e ignorava conversas alheias, principalmente os cochichos que envolviam meu nome, no começo eu ficava meio amendontrado pensando que meus pais foram finalmente espertos uma vez na vida e fizeram cartazes de desaparecido para mim, mas quando em meio dos sussurros ouvia várias citações do ginásio local eu entendia que de alguma maneira eu tinha uma certa popularidade local. Eu realmente não sabia como reagi a tal "fama" e preferia só ignorar tudo sendo sincero, facilitava mais as coisas para mim e talvez as pessoas vissem que não tinha nada de extraordinário em mim e somente me ignorassem, oque sinceramente não soava nem um pouco ruim, isso de ter atenção para mim não era muito minha praia, principalmente eu não merecendo tal popularidade, eu era tão comum como todos os outros.

Todavia uma garota parecia se destacar de todo o resto me encarando com um olhar obstinado e cintilante, de toda a lanchonete aquele olhar da garota era oque mais me incomodava, me fazendo me ajeitar na parede dezenas de vezes e olhar para os lados tentando evitar qualquer nível de contanto visual, mas no fim o inevitável aconteceu e a garota se aproximava de mim para conversar - Olá!  Você é o Richard nãaaaoooo éeee?- ela dizia com animação se aproximando de mim mais do que eu gostaria, mais me forçando a responder do que qualquer outra coisa - Sim... Sim, sou Richard, e posso saber quem é você?- a garota então saltava para trás e botando a ponta da lingua para fora e botando a mão na cintura, falava com animação - Me chamo Kricketina e sou uma amante dos pokémons insetos! Ouvi dizer recentemente que você derrotou Bugsy do ginásio daqui mesmo, fiquei muito intrigada e queria ver como você derrotou os poderosos pokémons dele!- eu ouvia aquilo com um rosto neutro, mas podia ver que a garota não tinha nenhuma intenção ruim aparentemente, no fim eu abria um sorriso que dobrava minhas olheiras suavemente e falava sem pressa - Bom, eu sou um treinador do tipo Poison, os pokémons que eu mais usei foram Testra, o Ivysaur - eu libertava então meu companheiro de longa data que soltava um grunhido animado e demonstrando sua disposição para batalhas - Venus meu Ocean Ekans - então do Burst Heart em meu anel a cobra se libertava se enroscando em meu pescoço - E por ultimo Yukimura, um Skorupi que no momento não me acompanha - com minha "Apresentação" terminada deixava transparecer por poucos segundos minha surpresa, mesmo Kricketina demonstrando ser uma garota muito empolgada ela ouvia e analisava tudo com maturidade e inteligência.

Depois de alguns poucos segundos ela falava enquanto arrumava seus óculos que ameaçavam se espatifarem no chão - Você disse um Skorupi? Por acaso não se importaria de me apresentar a ele depois certo?- a pergunta era bastante inocente e eu ficava alguns instantes passando a mão em meus cabelos considerando, mas no fim eu não tinha motivos para recusar - Claro, não vejo nenhum problema Kricketina, mas acredito que hoje não será possível principalmente por causa da temperatura do lado de fora - minha voz era educada e eu agia de maneira formal e de acordo com a situação, eu estava disfarçando bem o meu incomodo com tantas pessoas me olhando e ouvindo minha conversa, pareciam que tinham se multiplicado e que lentamente estavam se aproximando de mim - Pode me chamar de Krick se preferir, alias vamos para um lugar mais reservado? É bastante chato ter tantos xeretas nos encarando - ela dizia em alto e com bom tom, o que claramente fazia uma boa parte do "público" se distanciar de nós, mas antes mesmo de eu poder opinar a garota me pegava pelos braços e começava a me puxar para fora da lanchonete. O Frio me atacava mais uma vez e Golbat se via forçado a me acompanhar naqueles ventos frios, mas depois de uns momentos eu percebia que aonde quer que Kricketina estivesse me puxando claramente não era muito perto dali, então após insistir bastante Golbat retornava a sua pokebola, ficando lá dentro aonde poderia se proteger da nevasca que aparentava se aproximar.

Eu ficava levemente impaciente e com frio, logo dizia de maneira que deixava transparecer um pouco de aborrecimento para a garota querendo saber para onde ela me levava - E então Krick, ta me levando pra onde mesmo nesse frio?- ela então olhava para mim com um sorriso ao me ver usando o apelido dela, parando lentamente de andar, eu preferiria que continuássemos andando já que me aquecia minimamente - Para um local para nós batalharmos claro! Quero ver como os meus bebês se saem contra o treinador que derrotou Bugsy!- então voltava a andar, pra começo de conversa em algum momento eu tinha aceitado uma batalha contra ela? E que bebês eram esses que ela tinha comentado? Na realidade nao demorava muito tempo para eu descobrir, após andarmos uma quantia considerável de ruas e esquinas, parávamos num parque vazio e onde as árvores fazia uma barreira contra os ventos do quase anoitecer, ou pelo menos era isso que eu queria acreditar para me confortar mais, Kricketina enquanto eu resmungava baixo do frio se distanciava de mim o suficiente para termos uma boa distância entre nós e conversamos sem dificuldades igualmente - Eu vou usar 3 pokémons! Espero que você também use no máximo 3! Não precisa pegar leve não, meus pokémons insetos são mega fofos, mas isso não os impede de serem mega fortes!- ela dizia com uma confiança que queimava por todo seu corpo, a invejava por ter tanta força de vontade, ela provavelmente mal estava notando o frio com toda aquela animação, não parava de se mexer literalmente por nenhum segundo enquanto pegava um trio de pokebolas e jogava no ar - Aqui está! As maravilhas de Pokegea! Os Baby pokémons do tipo inseto!- então das esferas lançadas 3 pokémons apareciam, eles eram pequenos e realmente faziam jus ao titulo de Baby Pokémon.

Pegando meu Rotom Phone eu escaneava os três e o Rotom com eficácia dizia ao mesmo tempo que atualizava minha pokedex - Baby Durant é a forma anterior de Durant, encontrada somente em Pokegea, os outros dois exemplares são Baby Pinsir e Baby Heracross, que sofrem da mesma condição de Baby Durant. Obviamente são mais fracos que suas versões normalmente encontradas- assentindo então eu guardava o Rotom Phone e encarava mais uma vez os pokémons, e no fim cedendo a animação de Kricketina eu dizia de maneira suave pela primeira vez - Eles realmente são bem fofos, mas acho que a treinadora deles é mais! - depois de falar eu ria um pouco enquanto escolhia com calma qual pokémon usar, mas decidido ir com Venus que com toda certeza seria uma oportunidade perfeita para o treinar. Quando eu olhava para Kricketina novamente ela estava meio corada e seus movimentos estavam meio embaraçados - Ta tudo bem Krick? Tem certeza que quer batalhar nesse frio? - ela então soltava um leve grito fofo quando eu falava, recuperando em instante sua postura padrão e dizia com empenho - Um friozinho não vai impedir Kricketina e seus insetos!  Vamos batalhar Richard, meus bebês vão absorver tudo dessa batalha e ficarão mais fortes!- então me esticando e fazendo alguns exercícios que aprendi com Touko eu me sentia mais aquecido e pronto para a batalha, Ekans era basicamente um pokémon veterano meu e eu estava confiante que ele não teria tantos problemas durante a batalha.

Kricketina então escolhia o primeiro pokémon que iria usar para batalhar enquanto pegava os outros dois para os abraçar com força e esquenta-los em sua roupa de inverno - Durant eu escolho você! Use Bug Bite! Sei que você consegue meu bebêzinho- Kricketina gritava com animação enquanto pulava de um pé para o outro querendo observar o desempenho de seu pokémon de perto, os outros dois pokémons gritavam e torciam pelo seu irmão de metal, uma camada de neve já estava cobrindo Durant que por ser do tipo Steel mal se dava conta que a neve estava cobrindo o mesmo, parando de olhar o pokémon eu dava atenção para Ekans que se movia no chão suavemente nevado esperando minhas ordens - Use Water Fang então Venus - e com as ordens dadas a batalha começava oficialmente, Venus tinha a velocidade superior naquela disputa e com experiência zigue-zagueava para confundir seu adversário enquanto o seu olhar penetrante intimidava o inseto metálico que se tremia de medo por alguns segundos, se sentindo mais inseguro para atacar depois de se sentir intimidado. Em instantes o pokémon se encontrava sendo mordido pela serpente aquática. Durant tentava se livrar de Venus o atacando com Bug Bite que igualmente era fortalecido pela Bug Gem que ele carregava consigo.

Entretanto aquilo mal chegava a ferir meu pokémon, me fazendo sorrir suavemente - Use Aqua Ring- eu falava de maneira seca e curta, o frio estava aos poucos estragando o bom humor que Kricketina tinha conseguido cultivar em mim - Não desista fofura! Use... Hmmmm, Metal Claw!- eu abria um curto sorriso mais uma vez com a indecisão momentânea da garota, era um tanto óbvio que fazia pouco tempo que ela tinha conseguido aqueles pokémons. Meu pokémon então se distanciava de Durant e com calma concentrava água ao seu redor, formando em poucos instantes um anel de água envolta de si que em breve começaria a curar meu pokémon e reduzir os danos que eu estava levando, todavia o inseto de Kricketina não se deixava dar se por derrotado e avançava sem temer o perigo, logo, com uma de suas antenas com formato de broca atacava meu Ocean Ekans, o arranhando de maneira superficial enquanto ele deslizava de maneira ágil, fazendo os danos serem mínimos o suficiente para que o Aqua Ring em instantes começasse a curar os ferimentos deixando meu pokémon praticamente regenerado por completo dos ferimentos recentes, tal fato deixava bem estampado em Kricketina uma expressão de desconforto e impaciência, se eu não estava enganado eu poderia chutar muito bem que a jovem estava naquele exato momento formulando centenas de estrategias e possibilidades, não sabendo como reagir ao menor dos problemas aparentemente nas batalha, ela tinha que se acostumar ainda, não como batalhar, mas sim como usar seus pokémons em batalha.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 21 | Bem | 90% | Intimidate | Vel 34 | Aqua Ring

VS (Raining)

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 632 Baby Durant | Nvl. 12 | Bem | 38% | Swarm | Vel 24 | -1 Atk | Helding Bug Gem (Gasto) 

A Batalha continuava e Durant não demonstrava ser um inimigo de verdadeiro risco para mim no momento, então de maneira decidida e principalmente por ter Aqua RIng ativado eu montava o terreno ao meu favor - Use Rain Dance e finalize a batalha com Water Fang- Ekans então começava a dançar em meio o seu anel de água enquanto nuvens densas começavam a se formar encima de nós e gotas pesadas começavam a cair em nossas cabeças piorando ainda mais o frio que eu estava sentindo no momento, mas no fim valeria a pena para me garantir a vitória que eu estava almejando. Possivelmente eu estava me vingando um pouco de Kricketina por te me puxando para aquele frio maligno - Finalizar? Durant não vai cair tão fácil! Use Metal Claw novamente- a formiga de aço aproveitando que ainda estava próximo de Venus usava sua broca antena uma segunda vez, mas igual a antes mal chegava no ponto de ferir realmente meu pokémon que agora não perdendo um único segundo se enroscava no inseto e reunindo a água da chuva em sua boca fortalecia suas presas e então mordia de maneira feroz Durant que tentava resistir mas no fim desmaia, ficando molenga igual um boneco de pano - Durantinhooo, Hmpf, não vai ganhar tão fácil! Meus outros bebês vão ganhar com toda certeza! Vamos lá Pinsir! - então Kricketina retornava seu primeiro pokémon e mandava logo depois Pinsir que saltava de seus braços e caia no campo de batalha.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 21 | Bem | 90% | Intimidate | Vel 34 | Aqua Ring

VS (Raining)

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 632 Baby Durant | Nvl. 12 | Bem | 0% | Swarm | Vel 24 | Helding Bug Gem (Gasto)  

Venus em instantes tinha seus ferimentos ganhos anteriormente curados e olhava seu novo oponente com determinação e poder - Use Water Pulse em Pinsir- eu falava com determinação enquanto Kricketina pensava um pouco e tomava sua decisão - Ta! Pinsir ataque ele com X-scissor- e a segunda disputa começava com os ventos noturnos fazendo a chuva bater em meu rosto, me arrepiava pelo frio a cada instante mas eu me mantinha firme para manter minha imagem de estrategista firme e inabalável em batalha para Kricketina. Venus era ainda o mais rápido e com agilidade juntava uma grande quantidade de água em sua boca e atirava ela com formatos de ondas que se fortificavam pela chuva, alvejando Pinsir que com o seu X-scissor melhorado pela Bug gem se esforçava para atravessar as pulsações de água e se aproximar de maneira bruta contra Ekans, o atacando com toda sua força e esforço e realmente ferindo meu companheiro mais do que Durant, mas estava longe de ser o suficiente para parar nós dois - Agora, Water Pulse a queima-roupa - Ekans então deslizava pelo corpo do Baby Pokémon e concentrando água em sua boca ele atirava o Water Pulse diretamente no rosto de seu advérsario, o desmaiando quase que imediatamente - Pinsiiirrr... Ei Richard! Você é realmente muito forte, mas não ache que os tipos insetos são fracos ou coisas do tipo, eu ainda tenho Heracross ao meu lado!- abraçando com força e beijando suavemente a cabeça de seu último pokémon ela o libertava em campo enquanto retornava o seu já derrotado Pinsir.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Ekans (Venus) | Nvl. 21 | Bem | 75% | Intimidate | Vel 34 | Aqua Ring

VS (Raining)

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 127 Baby Pinsir | Nvl. 12 | Bem | 0% | Hyper Cutter | Vel 24 | Helding Bug Gem (Gasto)  

A chuva começava a enfraquecer e provavelmente cessaria em breve, ela já tinha cumprido seu papel em meu plano e eu já estava satisfeito com isso podendo continuar de maneira tranquila o combate com Aqua Ring sempre curando os ferimentos ganhos de golpes anteriores - Mesmo sendo Baby pokémon e não muito treinados, com certeza eles
feriram de maneira considerável Venus, algo que o pokémon mais forte de Bugsy teve dificuldade, com certeza seus pokémons insetos são fortes Krick... Venus use Water fang-
minhas palavras eram sinceras e pareciam alegrar a jovem geek que dava um pulo de alegria em ter alguém elogiando seus pokémons bug, mas logo se contendo um pouco e tossindo para disfarçar a sua alegria para continuar a batalha - Obrigada... Heracross use Pin Missile com todo sua determinação!- o pokémon serpente não abria brecha e deslizava velozmente para atacar, chegando em Heracross e o mordendo bem em seu braço, o pokémon com o outro braço livre agarrava Venus e começava a atirar os Pin Misisle, totalizando 4 rajadas completas que feriam de maneira bastante eficaz meu pokémon que não cedia a dor que as agulhas o tinham causado, libertando o braço do pokémon e usando sua pele escorregadia ele deslizava dos braços do Inseto e atacava uma segunda vez, finalizando portanto a batalha ao mesmo tempo que a chuva enfraquecia e as gotas ficavam cada vez mais esparsas e pequenas.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YJAkD3l Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 22 | Bem | 58% | Intimidate | Vel 47 |

VS (Raining)

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 214 Baby Heracross | Nvl. 12 | Bem | 0% | Hyper Cutter | Vel 24 | Helding Bug Gem  

Com o fim da batalha eu ia até Kricketina que retornava seu último pokémon desmaiado, ela parecia suavemente triste e seus cabelos molhados pela chuva reforçavam isso ainda mais, a garota chegava a se tremer mesmo eu não sabendo ao certo se era pelo frio ou frustração, com um suspiro eu tirava meu casaco que não estava tão molhado assim e botava na garota - Você lutou bem Krick, é uma pessoa bastante gentil com seus pokémons e sei que eles serão tão fortes quanto essa determinação que possui dentro de você- queria ser como ela, confiar tanto não só em seus pokémons mas em si também, eu me assustava quando Kricketina me abraçava com um largo sorriso no rosto, me soltando e indo saltitado em direção ao Pokecenter - Sempre bom achar alguém que respeita o potencial escondido dos pokémon insetos! A sua batalha com toda certeza vai fortalecer meus pokémons e eu, qualquer dia desses a gente vai batalhar novamente, e nessa próxima vez quem vai vencer vai ser meus insetos!- eu não conseguia conter um leve sorriso pela força de vontade da menina, apenas assentindo a cabeça e a acompanhando para o Pokecenter, tal local aonde eu me aquecia um pouco e curava todos meus pokémons logo depois de Kricketina. Me despedindo da mesma eu então começava a andar tranquilamente devolta ao Hotel, aonde eu provavelmente iria me enrolar em 3 cobertores e torcer que eu não pegasse um resfriado pesado.




Sorteios:

Resumo:

XP atual:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Ago 20, 2022 2:17 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sáb Ago 20, 2022 8:19 pm

APROVADO


... O treinador que derrotou o Bugsy, uau ..
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Ter Ago 23, 2022 2:13 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Alguns dias tinham se passado de maneira um tanto monótona com rondas por Santalune desinteressantes e problemas bastante entediantes, mas no fim eu sempre dava o braço a torcer e auxiliava quando me era pedido enquanto ouvia de canto a canto que "Uma policial chamada Touko derrotou Bugsy!" e coisas do gênero, pela quantidade de vezes que eu via o nome de minha companheira saindo da boca das pessoas eu podia afirmar que se eu estava me sentindo muito famoso, Touko claramente estava com uma reputação e fama que provavelmente era o dobro da minha, eu me preocupava mais eram com os possíveis fãs fanáticos que poderiam começar a perseguir ela, mas acho que isso é mais coisa que acontece com coordenadoras famosas, esperava que coisa como essas não fossem repentinamente aparecer como um problema para uma dupla de jovens que ganhou do ginásio de Santalune. No fim eu me alegrava já que agora eu  sabia que minha amiga tinha ganho o desafio e eu estava bastante ansioso para me encontrar com ela e a parabenizar pela sua conquista, provavelmente ela não fez o desafio completo igual a mim, mas isso não minimiza seus esforços nem um pouco, Bugsy é um Gym leader realmente poderoso e que se ficar desatento pode derrotar seu time no momento certo.

No fim eu começava a andar a passos largos em direção ao Ginásio torcendo que eu me encontrasse com Touko durante o caminho, Golbat voava de forma tranquilo sobre em mim mantendo-se em vigia para que nossa ronda continuasse de pé, mesmo eu já tendo deixado ela obviamente de lado já com outra prioridade em mente, e como Santalune estava bastante calma nós últimos dias dificilmente aparecia algum problema ou evento que fosse me trancafiar a vagarosos minutos de esforço para eu me ver livre, todavia parecia que Arceus só estava esperando eu pensar nisso para que de maneira repentina um par de braços já conhecidos arrodeasse minha barriga e me apertasse num abraço por trás, e a sua voz só confirmava minha dedução - Olha se não é o Richard! Já faz uns dias não éee?- a sua voz transbordava alegria e animação como sempre, então enquanto ela ia se desvencilhando do abraço eu me virava para ver a pequena Krick, suas roupas sendo um vestido vermelho que dava a forte impressão de um Kricketune - Olá Krick, bom dia, realmente faz um tempo desde nossa batalha hehe... Como estão seus bugs? Espero que mais fortes do que nunca- eu falava de maneira calma como de costume, abrindo um curto sorriso amigável por reencontrar aquela minha amiga que eu tinha feito de maneira tão repentina e recente, aquilo fazia meu coração se aquecer um pouco, fazia eu me sentir bem saber que não era só a Touko, Sysy, Tim e Akira .  - Roupa bastante intrigante alias, combina bem com a maior especialista do tipo Bug que eu conheço - foi mal ai Tim, mas você não faz o esforço de ser um bom especialista bug.

Ela então abria um sorriso largo e esbranquiçado refletindo toda a alegria que ela poderia sentir com um elogio como aquele, eu percebia agora que Kricketina era uma jovem que provavelmente gostava muito de ser bajulada com elogios, a vida de um treinador de pokémons Bug deve ser realmente difícil - É inspirada em um Kricketune, fico bem fofa nela né? É claro que fico, além do mais é inspirada em pokémons insetos e todos eles são fofos! Suas roupas também estão muito boas, são meio góticas demais, mas acho que isso é costume de treinador Poison né?-  Ouch, além de eu ter jogado lenha demais no fogo eu ainda me queimei com isso, ter chamado minhas roupas de góticas tinha sido pior do que Touko achando minhas roupas bregas. Eu estava vestindo roupas bem mais casuais já que eu estava me acostumando ao frio constante do inverno, não chegava nem perto dos invernos de Iccirus sendo sincero, eu estava vestido com uma camisa de manga longa azul escuro com o capuz abaixado, tal coloração da veste tinha uma certa sinergia com as minhas calças grossas de coloração roxa escura, um colar de metal fino pendia suavemente em meu pescoço enquanto em minhas mãos tinha um anel em cada, na mão direita se encontrava o anel de Ekans, detalhes prateados e com serpentes arrodeando o Burst Heart, modelo que eu mesmo tinha pedido para confeccionarem para mim quando estava em Novus, na outra mão um mero e simples anel de metal tentava ser tão belo quanto o primeiro anel - Linguá ta afiada hoje não é? Hahaha, esta fazendo oque por aqui?- eu perguntava enquanto voltava a andar, com Kricketina me acompanhando com os braços para trás e com um sorriso mais suave permanecendo em seu semblante - Estava te procurando duuuh, teria outro motivo pra eu vir por trás de você te abraçando do nada?- ta, ela ta começando a me magoar, eu realmente joguei lenha demais no fogo, ela ta se achando, melhor eu dosar os elogios, no fim eu estava achando bem engraçado e fofo aquilo.

Eu dava uma tosse falsa somente para continuar o clima agradável e falar de maneira suave enquanto ia gesticulando com uma mão enquanto a outra ia com calma dentro de meu bolso, puxando da embalagem que eu sempre carregava comigo um palito de chocolate, pegando outro e oferecendo para Kricketina - Quer um? Mas bom, por que você ta me procurando então? Nesse exato momento eu tava indo me encontrar com uma amiga minha sabe - a garota pegava com entusiasmo o palito me agradecendo de maneira suavemente exagerada enquanto começava a comer com bocadas, bem diferente de mim que preferia degustar lentamente, parecendo que eu estava com um cigarro em minha boca ou meramente apreciando uma boa bebida aos poucos - É por que eu treinei bastante desde o dia que a gente batalhou! Meus bebês não são mais os mesmos okay? Eles estão bem superiores, e se quiser uma prova, olha aqui!- ela então sacava de algum lugar da pare de trás de seu vestido a insignia do ginásio de Santalune - Tadaamm! Isso mesmo, euzinha com meus bebês ganhamos do ginásio, isso não é incrivel?- eu arqueava a sobrancelha um tanto surpreendido e assentindo com calma a cabeça para a parabenizar - Para você ter conseguido fazer isso realmente ficou mais fortes, acredito que agora essa é a hora que você me pega e me puxa para algum canto sem nenhum consentimento meu para batalharmos né?-  eu falava já adivinhando oque a gaorta estava pensando meramente olhando para aquele sorriso manhoso que ela estava no momento - Quase não somos amigos mas fala como se já me conhecesse, acertou em cheio Richard, Muahahaha-  ela começava a rir enquanto se agarrava em meus braços e começava a me puxar pra Arceus sabe onde, com toda certeza as pessoas da rua estavam achando cômico um bellsprout humano gigante sendo puxado por uma Kricketune humana nanica.

Então depois de alguns minutos andando nós parávamos numa praça com um espaço bastante razoável e com uma movimentação baixa, algumas pessoas ficavam me olhando provavelmente me reconhecendo, cochichando algumas coisas com os próximos mas felizmente só continuando a andar, eu não tinha alcançado uma popularidade alta o suficiente para que as pessoas, tirando Kricketina, ficassem me perturbando, oque para mim estava ótimo e eu não sentiria falta nem um pouco, a garota então igual o primeiro dia de nossa batalha tomava distância de mim de maneira razóavel enquanto pegava o trio de pokebolas de seu vestido - Usarei três pokémons! Espero que use somente 3 igualmente! Todavia eu e meus bebês treinamos bastante depois de termos sido derrotado somente pelo seu Ocean Ekans, queremos uma revanche especificamente contra ele!- ela dizia com um ar cheio de determinação e orgulho enquanto soltava para cima suas pokebolas, libertando os agora evoluídos para as formas finais. Durant, Pinsir e Heracross tinham perdido de certa maneira toda a fofura que carregavam consigo, agora eram o puro exemplo de como os mais poderosos pokémons insetos eram, aparências intimidadoras, presas afiadas e olhares carregados de fidelidade pela sua treinadora que os treinou provavelmente desde os seus nascimentos, eu abria um sorriso largo de canto que fazia minhas olheiras dobrarem, formando um olhar levemente insano e debochado enquanto eu estendia minha mão direita que com o brilho do meu anel, libertava Venus para o campo, todavia uma coisa inesperada acontecia quando uma luz azulada forte iluminava meu rosto de maneira intensa, eu sabia muito bem oque era aquilo, mas eu não esperava que fosse acontecer justamente agora, sendo uma surpresa inédita para mim.

Venus estava envolta do véu azulado de energia característico da evolução, seu corpo em constantes pulsações começava a crescer e diminuir a medida que a massa física tomava uma nova forma, a cada instante ele tomava uma aparência maior, intimidadora e mais corpulenta, e então com uma explosão agradável os "flocos" da energia caiam enquanto se dissipavam lentamente. Meus olhos a medida que se acostumavam com a claridade mais uma vez iam primeiro de encontro ao meu pokémon, ignorando o rosto embasbacado de Kricketina. O Meu pokémon agora tinha perdido suas manchas brancas, dando lugar a uma tonalidade mais alaranjada, envolta de seu pescoço diferente de Arboks comuns que tinha um capuz longo e fino para completar suas tatuagens, Ocean Arbok tinha um capuz muito grosso e curto com marcações distintas de escama nas laterais, o roxo de sua pele estava mais escuro do que nunca e em algumas partes uma tonalidade azulada forte faziam uma sinergia bela no corpo, a tatuagem do pokémon sendo bastante extraordinária igual a ponta de sua cauda que parecia um remo muito mais potente do que antes. Eu o registrava tirando uma foto com meu Rotomphone enquanto dizia - Parece que Venus quis que a batalha fosse justa- eu brincava para Kricketina que estava com uma expressão bem óbvia de aborrecimento já que seu oponente tinha se tornado mais poderoso, meu pokémon estava com a parte superior de seu corpo levantada e bem erguida, dando um tom de intimidação bem maior de quando era um mero Ekans, ele então se virava para mim com seu olhar cintilante, eu entendia muito bem oque ele estava me pedindo - Está querendo ver o ápice da sua força hum? Vamos lá então- eu sussurrava começando a olhar o meu Burst Heart, sua coloração estava em constante mudança, entre violeta, dourado e raramente no fundo de seu centro um negro tão obscuro que parecia sem fim - Krick! Você com toda certeza é uma adversária que merece ver o meu maior segredo- ela então pendia sua cabeça para o lado num misto de abobalhada e confusa - Segredo? Como assim?- eu então abria um sorriso mais largo enquanto deixava minha mão direita ficar ao lado de meu rosto, com o anel tampando meu olho, dando a impressão que o Burst Heart era o meu olho - O segredo de como derrotei Bugsy e muitos outros treinadores, o Burst mode- dito aquilo o Burst Heart começava a brilhar intensamente.

O meu companheiro era cobrido pela energia do Burst Heart e seu corpo se transmutava de maneira intensa igual ao meu, Arbok crescia aos poucos tomando uma aparência muito mais esguia, sua tatuagem tomava aparência de serpente de coloração carmesin, suas escamas na parte do capuz até a metade do corpo tinham crescido e pegando um aspecto transparente com a tonalidade suave de roxo, dando a aparência de uma capa que cobria toda a área a qual cresceu, seu tamanho agora poderia ser superior ao meu virando uma verdadeira anaconda. Enquanto isso meu corpo tinha um crescimento proporcional ao de Venus me deixando facilmente com uma altura superior aos dos 2 metros, minha pele em certas partes do corpo, principalmente na mão, pescoço e em meu tórax começava a ser substituído por escamas roxas e azuis escuros, me deixando bem próximo de parecer um Ocean Arbok humano, meu corpo ficava além de maior mais grosso e um tanto musculoso, deixando para trás o Richard esguio e fraco e somente um novo homem tomando conta da aparência, com isso minhas roupas lutando bravamente para se alongarem e cobrirem meu corpo, meu olho tomava uma coloração prateada com pupilas roxas forte ao mesmo tempo que meu cabelo ruivo crescia até chegar na metade de minha costas, com uma longa mecha tomando uma cor roxa, minha boca por fim ficava suavemente maior e quando eu botava a lingua para fora, ela era mais esguia e muito mais próxima a lingua de um Arbok, com um som de um tintilar de cristal sinalizava que a transformação tinha se finalizado - O-oque é isso, você é um homem pokémon Richard?! E oque aconteceu com o seu pokémon? - eu achava um tanto hilariante a maneira que ela ficava incrédula, algo dentro da união de mentes entre mim e Arbok e latejava, Venus não estava satisfeito... Ele quer ser mais, sua voz gritava, não, não era sua voz, era a minha falando por ele em minha cabeça, ele queria chegar num ápice desconhecido do Burst Heart para mim, eu tentava confrontar ele mas parece que nosso vinculo ficava cada vez mais massante, naquele momento Venus não se contentava apenas em ser um comigo, ele queria ser ele me usando, eu suava frio enquanto meus olhos estavam arregalados e eu mordia com força meus lábios até eles sangrarem, se Touko não tivesse me treinado semanas a trás, talvez eu não tivesse a minima chance de controlar Arbok - Você... Você é meu pokémon...Meu, pare com isso...Agora- minha voz soava firme e intimidadora, meu olha beirava a insanidade pelo que antes era sufocante era agonizante, eu mal estava conseguindo respirar, mas parecia que agora Arbok sofria do mesmo, se ele não se comportasse, eu o submeteria até ele entender o significado do Burst mode. Venus é muito jovem, ele não compreende que a união entre nós dois era pra ser benéfica, ele acha que o Burst Heart existe únicamente para o fortalecer, ele não quer o meu mal, somente é uma criança usando seu poder de maneira inapropriada, eu teria que o disciplinar.

Arbok sibilava um gemido de dor enquanto se encolhia, ele não aguentava a minha influência no Burst Mode e lentamente abria mão de sua tentativa falha de me submeter, deixando que o Burst Heart igualasse mais uma vez nossa união depois que em poucos segundos nossas mentes se acalmavam e nossa respiração se equilibrava, eu deixava como uma nota mental que dali em diante eu teria que ter mais concentração e foco na hora de usar o Burst Mode. Kricketina claramente se tremia suavemente de medo mas sinceramente eu não me importava muito e eu começava a batalha. A boca de Arbok começava a concentrar uma quantidade gigantesca de água até formar uma afiada e ameaçadora mandibula secundária de Arbok, então se encolhendo suavemente Venus simplesmente batia o rabo no chão e rachando o chão da praça avançava numa velocidade assustadora, era somente possível ver o vulto de seu corpo deslizando em dezenas de parte da praça e assustando o público que se formava envolta da batalha para observar aquilo. Kricketina gritava assustada e claramente estava com medo mas respirava fundo e se concentrava, ela sabia que eu não faria mal a ela - Pinsir use...- quando ela começava a aparecer Venus aparecia bem na frente dela saltando em direção a sua cabeça para a morde-lá, entretanto Pinsir simplesmente precisava ouvir seu nome para proteger sua treinadora entrando diante do golpe, todavia o olhar de insanidade e tatuagem crepitante da Anaconda era o suficiente para o intimidar, fazendo o mesmo receber a enorme mordida que perfurava a lateral de seu corpo enquanto Arbok agia de maneira selvagem, o pokémon inseto lutava para agarrar meu companheiro e o manter preso ali - Meu Arceus... P-pinsir use Seimic Toss agora!- então Pinsir prendia firmemente o corpo de meu pokémon com suas gigantescas presas no topo de sua cabeça e com um rugido de fúria sendo alimentado pelo desejo de proteger sua treinadora e pela dor ele saltava a alturas inimagináveis para cima. Chegava num ponto que eu mal enxergava os pokémons mas eu sabia muito bem onde Venus estava pela nossa conexão... Segundos se passavam quando como um gigantesco peso caia do céu e quebrava todo o solo da praça com cacos voando para todos os lados enquanto eu somente sentia que a batalha continuava dentro de uma densa nuvem de poeira que obstruía a visão de todos os lados, mas eu tinha a vantagem.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 22 | Bem | 74% | Intimidate | Vel 47 | +1 em Tudo | Burst Mode

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 127  Pinsir | Nvl. 17 | Bem | 0% | Hyper Cutter | Vel 39 | -1 em ATK | Helding Bug Gem 

Com determinação eu me arqueava um pouco enquanto abria meus braços suavemente curvados para a Anaconda carregar um segundo Water Fang, a nuvem sumia quando Pinsir era lançado para longe mas rapidamente sendo agarrado pelo seu irmão Heracross que teve que saltar para cima para agarra-lo, o adversário já estava desmaiado e estava extremamente ferido com marcas de mordidas, mas eu tinha garantido que não tinha sido nada sério - Uma única evolução não explica o seu pokémon ter ficado tão forte! Isso... Isso é assustado... Mas meus Bugs não vão perecer! Nós treinamos muito para poder te derrotar aqui e agora!- Kricketina gritava com uma força de vontade inabalável mesmo diante de uma situação inexplicavelmente desvantajosa para ela - Heracross vamos vingar o seu irmãozinho! Use Bullet Seed para suprimir os movimentos de Arbok do jeito que treinamos!- Heracross então enchia sua boca de sementes e começava a atira-las com uma velocidade e precisão que só podia ser obtida com muito treinamento e determinação, no principio nenhuma bala acertava meu pokémon mas claramente o deixava encurralado ao buraco formado pelo Seismic Toss, Kricketina estava tentando ganhar tempo para poder pensar em uma maneira de me derrotar, mas eu não permitiria que ela fizesse isso, com um sorriso extremamente largo e botando minha língua para fora eu pouco me importava com as pessoas tirando fotos e filmando tudo. Venus saltava do buraco chegando a alturas incríveis para começar a descer em direção de Heracross com um terceiro Water Fang formado. O adversário tentava nos afastar com os Bullet Seed e logo depois com o seu enorme chifre, mas nada funcionava e ele em instante era mordido com uma força esmagadora que fazia o pokémon gritar de dor e atirar Bullet Seed para todos os lados, eu deslizava minhas pernas para o lado a medida que desviava das balas perdidas, o pokémon inseto de maneira desesperada para fugir do destino que o esperava atirava furiosamente 4 rajadas a queima-roupa em meu companheiro que feriam de maneira eficaz meu pokémon, mas o mesmo se mantinha firme e pressionando mais ainda a mandibula aquatica até forçar o "bebê" de Kricketina se ajoelhar.

A batalha continuava com Arbok finalizando a batalha simplesmente erguendo Heracross do chão e começando a chacoalhar o mesmo diversas e diversas vezes enquanto fazia o mesmo bater no chão consecutivas vezes, surpreendendo a todos pela força que a Anaconda aquática possuía em sua boca. Quando o pokémon inimigo já se encontrava desmaiado ele era arremessado para os pés de Kricketina que não sabia ao certo oque fazer, ela estava num misto de frustração, alegria, medo e preocupação, uma Nurse Joy aparecia do meio do público e corria até Pinsir com uma Chansey logo atrás dela, ambas começavam a tratar os dois pokémons derrotados para garantir que os ferimentos não eram muito graves, parece que alguém do público tinha a chamado depois de ver a ferocidade que a batalha estava sendo - Eles estão seguras menina, não se preocupe, iremos o tratar para garantir a saúde deles- Kricketina ao ouvir isso expira profundamente em puro alívio enquanto seu rosto ficava mais focado, mas logo voltando a ficar preocupado ao ver meu rosto. Ela finalmente tinha percebido meu estado, eu estava me agonizando sentindo cada fibra de meu corpo doer e gritar de agonia, minha respiração estava irregular, eu estava sentindo todas as dores que Arbok sentia e aquele Seismic Toss e Bullets Seed não tinham feito nada bem para mim que não resistia muito e se ajoelhava no chão por alguns segundos, puxando forças para voltar a ficar de pé e esconder oque eu estava sentindo, botando a "máscara" de lunático sem sanidade enquanto abria um sorriso largo fingindo que estava adorando tudo aquilo, ela só tinha que aguentar aquele massacre apenas mais um pouco, eu só precisava derrotar mais um pokémon e a batalha seria finalizada, eu poderia descansar, abraçar Touko e esperar que todas as dores que eu sentia tanto mentalmente quanto fisicamente, que toda aquela fadíga de meus esforços sumissem, que eu pudesse relaxar e voltar para a praia, onde lá eu poderia curtir meu tempo com minha amiga e continuar nossa jornada normalmente.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 22 | Bem | 50% | Intimidate | Vel 47 | +1 em Tudo | Burst Mode

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 214 Heracross | Nvl. 17 | Bem | 0% | Swarm | Vel 39 | Helding Bug Gem  

Kricketina então libertava seu último pokémon que era Durant, o pokémon metálico batia suas presas uma na outra criando faíscas constantes querendo passar uma ideia de intimidador e demonstrar toda a resistência e defesa que sua pele metálica agora totalmente amadurecida e desenvolvida poderia oferecer, no fim ele cairia igual todos os outros. Arbok deslizava em instantes para trás da formiga de metal e se enroscava na mesma como um predador faminto faz um bote em sua presa distraída, Arbok então ia lentamente carregando seu Water Fang enquanto observava com um olha fixo Durant mordendo o ar tentando se libertar de meu pokémon, se debatendo violentamente e furiosamente, então sem nenhum aviso Venus mordia as costas do inseto furiosamente conseguindo passar da pele metálica do mesmo e causar um dano explosivo e surpreendente - Se liberte com Bug Bite e tome distância dele imediatamente!- Kricketina gritava suas ordens dando força de vontade para seu pokémon que relaxando seu corpo conseguia deixar o aperto de Arbok frouxo o suficiente para virar de maneira veloz e morder de maneira furiosa o pescoço de Venus, o dano mal fazia cocegas em nós mesmo eu sentindo um desconforto bastante irritante agora em meu pescoço, todavia era o suficiente para que o aperto se afrouxasse mais ainda e Durant conseguisse escapar, começando a correr enquanto mancava suavemente para longe dali para ganha tempo para sua treinadora, nós poderiamos acabar aquilo ali e agora, mas eu não queria que todos vissem aquilo como um massacre, então simplesmente dava uma chance para Kricketina agir da maneira que quisesse.

- Suba nas paredes de um dos edíficios e se mantenha o mais alto que puder! Ele não te pegará ai! E então- - eu cortava a ordem de minha amiga quando Durant escalando velozmente já se encontrava no topo do edifício mais alto ali da praça, então estralando meus dedos Arbok deslizava como um vulto entre a multidão e como se fosse nada saltava para cima até chegar na mesma altura que a formiga metálica se encontrava, o resto era bem óbvio oque acontecia, Venus com o Water Fang ativo abocanhava o corpo do inseto e o puxava até o chão, quebrando todo o solo com o corpo de metal de seu advérsario, e daquela mesma maneira o desmaiando. Ficava dolorosos minutos de silêncio após minha vitória, ninguém sabia ao certo se deviam aplaudir aquela batalha claramente injusta, mas quando um corajoso começava a assobiar e aplaudir o resto seguia a deixa, eu não segurava mais e me libertava junto com Arbok da minha transformação, retornando meu pokémon para seu Burst Heart enquanto a Nurse Joy ia até o já derrotado Durant para o tratar, fazendo somente o primeiro socorros para que ele recebesse um tratamento de verdade no Pokecenter, meu olhar estava fundo e minhas olheiras pareciam ter duplicado pelo cansaço mental que eu estava tendo, eu olhava para Kricketina quase que a implorando por desculpa, mas a mesma simplesmente ria retornando os seus pokémons tratados e se aproximando até mim com um largo sorriso - Parabéns Richard! Você me venceu- ela então começava a bater palmas junto com todos os outros enquanto eu suspirava aliviado.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 22 | Bem | 41% | Intimidate | Vel 47 | +1 em Tudo | Burst Mode

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 632 Durant | Nvl. 17 | Bem | 0% | Swarm | Vel 47 | Helding Bug Gem (Gasto) 

No fim de tudo a Enfermeira Joy forçou nós dois a ir até o Pokecenter, lá eu não me encontrei com Touko, mas usei a oportunidade para recolher algumas Essences que seguiam Kricketina e mostrar para ela o Alpha Skorupi que eu tinha em minha box, Kricketina ficou extremamente maravilhada com aquela variação rara do pokémon inseto e passou atormentadores minutos tentando me convencer a dar ele para ela, mas quando eu recusava pela trigésima vez não importando a sua oferta ela simplesmente falava magoada - Hum, Drapion é Poison e Dark, eu nem queria mesmo um Skorupi- então me entregava o seu contato, me abraçando depois de rir um pouco comigo e ir embora animada, na porta do Pokecenter ela gritava com animação - Richard! Esse não é o fim! Um dia eu vou me reencontrar com você e nós iremos batalhar mais uma vez, e na próxima vez eu vou te derrotar sem sombra de dúvidas!- eu ria suavemente e dizia com alegria querendo a apoiar - Mal posso esperar por esse dia!- então por fim eu me sentava numa poltrona quase dormindo, na verdade eu dormia mesmo, até Touko voltar e eu a parabenizar, aquela manhã tinha sido cansativa para mim.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Ago 23, 2022 6:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8517
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Ter Ago 23, 2022 8:59 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Em relação ao dinheiro recebido: 17*3 = 51*30 = 1530$ [Existem algum outro bônus?]
Ela não dá o TM, ela vende. Se você quiser comprar, me avise que eu edito isso (e o diário da NPC). O valor é 5.000§ - 10% [Mês - Bug] = 4500§

Em relação ao seu texto, muito bom a amizade entre a NPC e seu personagem, deu um aspecto especial em sua narração. (Ainda que, se Touko descobrir que outras garotas estão agarrando você... você estará lascado. Lembre-se que muitas pessoas viram, boatos são rápidos...). Gostei da interação de ambos, especialmente no momento que estava sendo puxado e a comparação com Pokémon por causa da aparência/fantasia. Além do mais, as pessoas realmente tem algo contra sua roupas, daqui a pouco você é convidado para o Esquadrão da Moda.

O combate foi maravilhoso e em especial o sentimento de "caça", "fera" permitido pelo Bust Mode. Além da descrição ser intimidadora, ao mesmo tempo poderia imaginar que era linda. O "combate" mental também foi perfeito, em especial sobre quem estava no controle, sobre o desejo dela de ficar forte. Ainda assim, a NPC levou um susto quando foi alvo de ataque, obrigado Pinsir que descanse em paz. Colocar uma plateia em consequência da fama que é um sistema do fórum, tornou divertido também. Adorei o combate em especial com o ambiente.

PS: Seismic Toss tem um sistema diferente no fórum, quando usar uma próxima vez é bom olhar.

Tudo certo com seu post, apenas mude esses valores que mencionei, caso queira seguir isso. Pode continuar.


Última edição por Forseti em Ter Ago 23, 2022 10:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sáb Ago 27, 2022 3:59 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu acordava de minha cabeça sentindo cada fibra de meu ser desgastada e exaurida como efeito colateral do Burst Mode, agora que meu pokémon tinha evoluido e se fortalecido ele demandava muito mais de minha vontade e aquilo era cansativo, além de que eu sentia todas as dores que ele obtinha durante as batalhas me fazendo ter hematomas fantasmas por que meu cerebro não compreendia que eu não tinha me machucado realmente - Que saco- eu sussurrava largado em minha cama enquanto Golbat ficava do meu lado somente me olhando preocupado, eu atualmente só estava deixado dois pokémons me acompanharem que eram Sneasel e Golbat, a pokémon de garras longas sequer se preocupava comigo simplesmente bocejando desinteressada em meu estado físico atual, me forçando a soltar um leve suspiro enquanto eu ia me levantando da cama soltando um suave gemido de dor que preocupava Golbat, e por um instante acreditava eu fazia Sneasel virar seu olhar para mim como um relampejo de preocupação que me fazia abrir um fraco sorriso, mas no fim vencendo a fraqueza e começando a me arrumar e fazer todo o cotidiano do dia com Sneasel e Golbat me acompanhando não importava aonde, Sneasel mais por não ter outra coisa pra fazer além de me observar estressada. Quando eu estava totalmente vestido me largava no sofá do quarto do hotel com uma xícara de café e uma torrada quente, tomando o café da manhã sem muita pressa enquanto deixava meus pokémons comerem suas rações.

Enquanto eu ia comendo observava meu Vs Seeker largado encima da mesa e com paciência o apanhava sem forçar muito meus músculos e o encarava suavemente pensando um pouco - Faz um tempo que não uso isso- eu bocejava enquanto clicava no botão para ligar a tela mostrando que eu só tinha meros 300 e pouco de xp armazenado dentro de si, seria minimamente interessante eu dar uma aumentada naquela quantidade precária, deslizando suavemente o meu dedo no dispositivo observava a lista de treinadores nas proximidades que estariam disposto a lutar, clicando então no botão de desafiar eu mandava um sinal para todos esses dispositivos esperando ver quem iria aceitar batalhar contra eu, não demorando mais de 7 segundos para alguém confirmar a batalha e enviar a localização do mesmo, não era muito longe de mim eu simplesmente precisaria andar alguns metros, mas no meu estado alguns metros eram uma tortura - Não tem oque se fazer, vamos lá- eu terminava de comer então e guardando todas minhas coisas e retornando meus pokémons tirando Golbat, sendo que Sneasel tinha entrado voluntariamente dentro de sua pokebola eu simplesmente suspirava começando a andar até o local aonde eu batalharia, já estava pensando de ante-mão qual pokémon seria o mais propicio para a batalha.

Chegando no local me encontrava com um garoto que não devia ter nem 15 minutos direito e que segurava uma rede de captura em seus ombros, ele estava comendo uma barrinha de cereal enquanto me observava me aproximar lentamente e quase me arrastando - Demorou ein? Sou Miirt, vamos começar essa batalha logo- eu fazia uma careta meio irritada com a presa do garoto, mas ao ver o mesmo libertar um Scyther em campo eu simplesmente suspirava falando enquanto estralava meus dedos para Golbat que parecia se animar com eu o convocando - Sou Richard, Golbat use Acrobatics- eu dizia de maneira seca ignorando o rosto embasbacado do garoto ao ver o tamanho de meu Golbat, antes mesmo que o jovem conseguisse dar suas ordens meu pokémon começava a voar em direção ao Scyther atacando o mesmo com golpes consecutivos e precisos, meu pokémon estava leve e conseguia dar manobras aereas absurdas que aumentavam ainda mais a capacidade de atacar em um curto período de tempo que fazia o pokémon inseto se agonizar suavemente de dor e desmaiar rapidamente, soltando uma flying essence que eu pegava no mesmo instante.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 123 Alpha Golbat | Nvl. 23 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 55 |

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 123 Scyther | Nvl. 17 | Bem | 0% | Swarm | Vel 45 |

O Garoto pisava no chão demonstrando seu descontentamento - Só ganhou por que me pegou distraido! Vai Kricketune, eu escolho você!- o garoto então gritava com entusiasmo libertando seu segundo pokémon que se tratava de um novo pokémon para mim, registrando o mesmo em minha pokedex usando meu Rotomphone eu percebia quase de imediato que aquele pokémon inseto era oque inspirou o vestido de Kricketina, e possivelmente seu nome também. Mas no fim eu não estava numa condição boa para papo fiado e simplesmente falava - Acrobatics- e assim no mesmo instante meu Golbat partia em frente e repetindo os mesmo movimentos anteriores fazia, de maneira eximia, dezenas de manobras aéreas que com facilidade e técnica conseguiam nocautear mais uma vez com um único golpe o pokémon de Mirt que ficava bastante zangado, gritando bravo enquanto retornava seu pokémon não sabendo lidar com aquela derrota iminente.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 123 Alpha Golbat | Nvl. 23 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 55 |

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 402 Kricketune | Nvl. 17 | Bem | 0% | Technician | Vel 32 |

O Garoto simplesmente começava a resmungar enquanto soltava seu último pokémon que se tratava de uma Roselia, a mesma que eu registrava em minha pokedex já que era um novo pokémon que eu não tinha visto ainda, mas o resultado não mudava independente do pokémon adversário, estralando mais uma vez os dedos Golbat já entendia oque eu queria e avançava contra o seu último adversário começando a atacar com tudo que ele tinha utilizando o Acrobatics, que a cada instante se fortalecia até a frágil Roselia não aguentar aquele dano massivo posto sobre a mesma e desmaiar em instantes, Mirt estava bastante zangado e temperamental quando retornava sua Roselia a Pokebola e começava a andar para longe gritando e resmungando sobre sua derrota.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 123 Alpha Golbat | Nvl. 23 | Bem | 100% | Inner Focus | Vel 55 |

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 315 Roselia | Nvl. 17 | Bem | 100% | Natural Cure | Vel 32 |

Com a batalha ganha não demorava muito para que meu VS Seeker acusasse a nova quantidade de xp dentro de si que depois eu poderia utilizar para criar EXP Candys e fortalece meus pokémons ou até mesmo vender eles, Golbat estava bastante alegre com sua vitoria de primeira e sem se machucar, voando de maneira orgulhosa de um lado para o outro alegremente, aquilo fazia eu abrir um sorriso suavemente largo enquanto começava a lento e sempre me apoiando nas parede ou em algo, voltar para o Hotel aonde eu ficaria o dia inteiro provavelmente deitado até me sentir melhor e com o corpo menos cansado, no pior dos casos Touko apareceria para ver se eu estava bem e os meus pokémons iriam cuidar de mim.

Sorteios:

Resumo:

XP atual:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 123 - Scyther
Spoiler:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 402 - Kricketune
Spoiler:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 315 - Roselia
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Ago 27, 2022 4:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1364
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sáb Ago 27, 2022 8:33 pm

APROVADO

- Eu achei o seu Alpha Golbat muito bonito 315 - [Auto-Route] Under the Bug city 093.

- Eu não sei se o player pode escolher os pokémons do VS, mas na próxima vez indique qual foi o mestre que te passou as fichas. Se o player de fato puder escolher e eu estiver equivocado, então desconsidere esse alerta.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Seg Nov 27, 2023 3:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A noite estava tão escura naquela noite, a lua sorria sutilmente para meus movimentos enquanto eu estava debaixo de uma pequena árvore bebendo do álcool a qual eu mantinha comigo, fazia umas semanas que eu tinha sumido do mapa sendo sincero. Vênus estava enrolando não muito longe de mim, parecendo pela primeira vez tranquilo e despreocupado, talvez até mesmo desapegado pela sede da batalha. Testra estava cochilando de modo a que estivesse pronto para batalhar caso eu o chamasse, absorvendo pelo o bulbo em suas costas a delicada luz da lua. Meus outros pokémons ainda estavam perto do pequeno acampamento montado por mim, suas bocas sujas pela última alimentação.

No fim eu me pegava a imaginar o porquê de continuar me empenhando tanto, não conseguia ver mais sentido em minha jornada, depois de tanto refletir, o quão infantil eu sou por estar fazendo tudo isso pra incomodar pessoas que sequer… sequer mereciam minha atenção? Mas, se o que antes me motivava a explorar o mundo e virar um treinador é uma birra, o que seria minha motivação? Parece tão errado me forçar a isso só pela Touko ou pelos meus companheiros, é mais do que correto afirmar, eu estaria os traindo se vivesse nessa eterna mentira… As vezes queria ser como a Touko, ela parece tão energética mas… Tão madura.

-Por que não posso ser que nem ela?- Minha voz saia quase como uma súplica aos céus, enquanto eu lentamente mergulhava meus dedos entre os fios escarlates que se emaranhava e voava com o vento, minha visão ficando borrada enquanto pequenas lágrimas solitárias colidiam contra o solo- Eu só sou um figurante fadado ao menosprezo?-

Meus braços amoleciam enquanto o baque suave deles contra o chão ocorria, eu olhava para cima, deixando minha cabeça se arrumar e se recompor, não poderia me permitir a ficar em tamanha desgraça mental. Eu não tinha sumido por semanas apenas para lamentar e me esconder atrás do álcool, eu havia treinado, em muitos quesitos para ser honesto, tudo me preparando para decidir o que eu realmente sou, o que serei e, o que deixarei na memória de muitos.

Me levantando do solo eu respirava fundo, ajeitando meu cabelo e o amarrando num rabo de cavalo alto, de maneira quase instantânea Arbok despertava e me observava com um olhar convidativo a dormir mais, todavia nessas semanas eu e ele havíamos fortalecido nosso vínculo, então ele entendia que eu desejava caminha para clarear a mente, e quase que instintivamente o mesmo deslizava seu corpo até eu, se pondo como um acompanhante de caminhada, a única coisa que eu conseguia fazer era retribuir com um sorriso gentil pelo mesmo se dispor a me acompanhar.

A brisa noturna carregava uma leve onda de frio que fazia eu pressionar minhas roupas contra o meu corpo, observado o quão quieto tudo parecia a medida que eu me aproximava da cidade. As coisas estavam calmas, abrindo a brecha para eu relaxar minha cabeça enquanto esticava minhas pernas, eu sinceramente estava um tanto perdido e absorto em mim mesmo.

-Talvez seja hora de eu me reencontrar com Herald…- Talvez meu antigo e companheiro Mordomo conseguiria auxiliar minha cabeça a entrar nos trilhos.

Mesmo que eu começasse a criar planos em minha mente não demorava em surgir um vulto em meio ao beco, um pequeno pokémon de gelo, seu rosto cobertos de pelos curtos e brancos como a neve se encontrava com o meu a distância, nós nos encaramos por instantes enquanto Vênus permanecia quieto, o vento parecia mais agitado.

Minha Rotomdex não estava comigo então era difícil adivinhar de qual pokémon se tratava, a princípio eu planejava simplesmente deixa-lo passar reto por mim, mas o pokémon tinha outras intenções, já que instantes ele ficava em posição de batalha, em resguarda enquanto com seu pequeno punho me chamava para um combate, eu sinceramente não estáva no clima, fazendo uma expressão de de nervoso com desinteresse, mas antes que eu pensasse em recusar, Vênus pulava adiante aceitando o convite.

Com a batalha sendo iniciada e eu deduzindo que aquele pokémon era do Tipo gelo por ser praticamente inteiramente branco, eu conseguia enxergar com exatidão quais movimentos eu deveria tomar para possuir uma chance de vitória. Antes que aquele selvagem tivesse uma chance de agir contra mim, eu dava as ordens para Vênus.

-Utilize Fire Fang - Eu me movia o mínimo possível, com Ocean Arbok deslizando de maneira perspicaz e mordendo com sua boca cheia de chamas o pequeno corpo do pokémon. Tal que não se deixava ser ferido tão facilmente, contra atacando com um golpe veloz vindo de seus punhos, fazendo eu perceber o certo valor do pokémon.

Todavia o meu golpe tinha deixado obviamente o pequeno pokémon selvagem em maus lençóis, já praticamente a mercê de desmaiar para qualquer golpe ofensivo de meu companheiro. Que, já imaginando que eu só pediria para que ele repetisse o movimento, ignorava o fato de eu não ter dado nenhuma ordem ainda, simplesmente aproveitando que estava perto de seu oponente para o finalizar com um segundo Fire Fang. Com o final da batalha eu pegava uma Great Ball de meu bolso, a arremessando e capturando o pokemon

Batalha Rápida escreveu:Arbok usou Fire Fang causando 97% de dano.
Mienfoo usou Icicle Spear causando 15% de dano.
Arbok finalizou com Fire Fang causando 97% de dano

- Winter Mienfoo [0%] Vel. 37
- Ocean Arbok [85%] Vel 75

Com o fim da batalha eu relaxava um pouco enquanto ajeitava meu sobretudo, observando com olhos serenos a quietude voltando a preencher as ruas de Santalune, até um par de olhos serenos interessante prenderam minha atenção do mesmo beco a qual Mienfoo tinha aparecido, se tratava de um garoto de talvez 14 anos, ofegante e que não parecia ter notado que eu tinha o percebido - Não está muito tarde da noite para você ficar andando por ai? - Minha voz mesmo baixa, graças ao silêncio da rua, ainda era audível, assustando o jovem que saltava de seu esconderijo quase no mesmo instante, parecendo agora está suando frio, engolindo o seco e falando com uma voz meio trêmula.

-Eu o-ouvi que Richard… Quero dizer v-você estava pelas redondezas de Santalune e… E que costuma a andar rotineiramente no meio da noite - O garoto se embolotava um pouco em suas palavras, procurando onde olhar - Sou… sou um grande fã de suas batalhas.

Ouvindo aquilo um sorriso tranquilo escapava de minha boca, me aproximando tranquilamente do jovem, vendo que minha fama em Santalune não tinha acabado ainda, não sabendo exatamente se aquilo era bom ou não. Gastando um tempo rápido eu descobri que o nome do garoto era Jimmy, um ainda jovem treinador que se preparava para desafiar seu primeiro ginásio, não era errado eu falar que ele estava simplesmente alguns passos atrás de mim, mas não duvidaria que eu realmente tivesse bem mais experiência que ele.

-Senhor Richard, você se importaria de me treinar? Já que a representante da cidade está muito ocupada - Jimmy falava agora bem mais seguro do que antes, bocejando um pouco enquanto observava com olhos curiosos meu companheiro Vênus.

A princípio eu ficava um tanto desconfortável sendo chamado de Senhor, mas entendia que ele simplesmente estava tentando ser simpático comigo, então depois de pensar um pouco eu chegava na conclusão de que, talvez, desse para eu auxiliar a polícia de Santalune naquele momento, não deveria ser complicado usar minha reputação para plantar sementes na cabeça de muitos adolescentes de Santalune.

-Bom, não me importo de lhe dar algumas dicas, pelo menos para te guiar e você ter noção do que precisa treinar - Minhas palavras de maneira aparente demonstraram ter alegrado Jimmy que dava um leve salto contente

-Mas antes, me mostre os pokémons que você tem nesse momento- Dito aquilo para o Jovem, Jimmy era ligeiro em pegar uma pokébola de seu bolso e libertar um tímido Spinarak, e de uma outra pokébola um minúsculo Joltik.

Observando os pokémons não era difícil dizer que o garoto era praticamente um Bug tamer, me fazendo lembrar de Tim por alguns instantes - Joy é a filha da Galvantula do meu pai, Narak foi presente do meu vô! Pode não parecer, mas eles são fortes - Jimmy falava cheio de determinação, talvez julgando que meu silêncio tivesse sido por estar duvidando dos pokémons dele, algo bem louvável caso fosse.

Enfim, eram pokémons que poderiam ficar bem fortes no futuro, mas a primeira coisa que eu percebia era que o Garoto dos pokémons que tinha, eram somente pokémons entregues para ele, então com uma dúvida vinda de mim eu perguntava se o mesmo havia algum pokémon que ele mesmo tinha capturado. A resposta de Jimmy a seguir me pegava meio desprevenido, já que ele afirmava não saber praticamente nada de como capturar um pokémon.

Com um suspiro eu mandava o talvez Bug Tamer atrás de um Pokécenter e comprasse um par de pokébola, o mesmo saltava como se tivesse levado um choque e corria avoado. Depois de alguns minutos esperando ele retornava com as Pokébolas em mão, Vênus naquele momento havia retornado para o acampamento, me deixando só para guiar Jimmy em seu treinamento.

-Bom Jimmy, para capturar um pokémon é muito simples, vamos usar a batalha que eu tive recentemente como exemplo. O princípio mais básico é entrar em confronto com o pokémon, enfraquecê-lo com ajuda de seus companheiros, e aí utilizar a pokébola quando ele estiver desmaiado - Eu pegava um graveto qualquer do chão, desenhando rabiscos simples para acompanhar meu raciocínio.

Jimmy prestava o máximo de atenção possível, mas como era bem simples o mesmo não via dificuldade em compreender - Você tem alguma dica sobre algum tipo de pokémon em específico que eu deveria capturar? - Seus olhos se viraram para mim, me encarando como se eu fosse um sábio recluso de uma montanha cheio de conhecimento. Uma comparação meio extensiva sendo sincero.

-Bom, um pokémon em específico não, mas Joltik e Spinarak são pokémons frágeis, vulneráveis ao tipo Fogo e Pedra. Recomendo procurar pokémons que couterem isso - Eu falava pensando um pouco, conhecia bem Spinarak, mas agora era difícil dizer as qualidades de um Joltik, mas ele era minúsculo, possivelmente não era nem um pouco resistente.

Jimmy então olhava para mim com cara de Ditto, não parecendo ter entendido onde eu queria chegar - Que que tem a ver o tipo do pokémon? - Ouvindo aquelas palavras eu soltava um suspiro, talvez eu tivesse criado expectativas altas demais no garoto.

De maneira extensiva eu explicava como funcionava os impactos da batalha no mero saber das Tipagens pokémon, explicando tudo quase como um Pedra Papel ou Tesoura. Ouvindo aquilo tudo e absorvendo o conhecimento igual um Wobbuffet absorvendo golpes, ele tirava suas próprias conclusões, enquanto isso seus pokémons ficavam em seus ombros entendendo o quão a sério o seu treinador estava levando.

-Resumindo, eu deveria capturar um Dwebble para lidar com voadores e fogo junto do fato que ele é bem durão, e Sewaddle ou algo parecido para combater tipo Pedra? - Eu fiquei bastante contente com as observações de Jimmy, vendo o quão rápido ele decidiu pokémons para suprir as fraquezas que ele mal tinha aprendido.

De maneira alegre eu assenti, deixando ele comemorar por ter dominado o básico, mas que seria o suficiente para ele crescer rápido em comparação a outros treinadores. Com o fim daquele pequeno treino eu aconselhava que Jimmy fosse para sua casa antes que anoitecesse, já que no final das contas as ruas eram perigosas. Mas então quase como um clique eu me lembro de qual profissão eu sou, escoltando o garoto até sua casa, vendo em seus olhos que ele definitivamente tinha criado um interesse em policiais.

Finalmente livre eu suspirava um pouco, começando a andar pelas ruas de Santalune até que em satisfeito comigo mesmo, talvez eu pudesse ter desempenhado um papel mais eficaz, mas estava tudo bem. Com calma eu pegando um pequeno palito de chocolate de uma de minhas embalagens, a botando na boca e a mastigando suavemente, vendo não tão distante o meu acampamento que eu havia montado.

Chegando lá eu percebia que todos estavam dormindo ainda, então eu começava a andar em direção da minha cama improvisada para dormir até o próximo dia, talvez eu devesse voltar a agir na cidade, com sorte eu criaria gosto novamente para me recompor e voltar às minhas aventuras, como eu sempre tive. Todavia antes de eu chegar lá, eu tropeçava em algo duro e gelado, e olhando para baixo percebia que se tratava de Scorny, congelado num bloco de gelo.


Resumo escreveu:Winter Mienfoo encontrado e capturado utilizando 1x Pokeball. Coletou 1x Ice Essence da batalha. Ocean Arbok recebeu 165 exp.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city DMGFq2D - Winter Mienfoo
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qua Nov 29, 2023 3:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Ter Nov 28, 2023 4:58 pm



315 - [Auto-Route] Under the Bug city Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Que profundo esse capítulo em, certeza que irá encontrar motivos para continuar sua aventura! ''Jimmy então olhava para mim com cara de Ditto'', achei incrível kkkkkkkkk, irei aderir a expressão posteriormente. Boa sorte em seus próximos eventos!


Última edição por Ártemis em Ter Nov 28, 2023 5:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sex Dez 01, 2023 12:23 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Agora hospedado em um apartamento de Santalune, me sentia mais dedicado a servir as minhas obrigações, eu só teria que me esforçar um pouco. Então saindo de dentro do apartamento eu levava somente meus pokémons mais necessários para batalha, já que meu objetivo agora era executar algumas rondas por Santalune, seria o começo para eu me aquecer e me tornar um membro ativo como treinador pokémon.

Enquanto eu perambulava pelas ruas da cidade eu mantinha meus olhos atento aos civis, era nesses momentos que eu sentia a falta de Yuki ao meu lado, minha Crobat era uma das mais eficazes em me auxiliar em rondas, talvez eu devesse considerar retornar ela ao time em breve? Não era uma má ideia sendo sincero, mas isso era pensamentos para outro momento, a qual eu estivesse desocupado no centro pokémon e quisesse simplesmente reformular minha Party.

Chegando mais aos limites da cidade começava a ver uma abundância maior de pokémons selvagens, todavia eu realmente não estava no clima de capturar pokémons naqueles dias, pegando o Winter Mienfoo por mero capricho já que o mesmo era bastante raro. Enquanto eu parava por alguns instantes para começar a analisar tudo ao redor eu começava a dar meia volta para continuar a ronda, todavia quando eu escutava um grito fino e estridente vindo da floresta eu direcionava meus olhos para lá.

O que eu via se tratava de um garoto correndo desesperado enquanto um Yanma frenético sobrevoava o Guri, o atacando e puxando seus cabelos, quando eu era avistado um pedido de socorro era prontamente emitido, num desespero sublime enquanto eu percebia que tudo aquilo não se tratava de um mero pokémon territorial, aquela agressividade indicava que o Pokémon passaria dos limites. Num ato praticamente compulsivo eu disparava em direção a Vítima com meus cabelos balançando violentamente, e com um balançar do meu braço esquerdo, saltava de dentro do Burst Heart de meu anel Venus, que chiava de maneira imponente.

-Não se preocupe! Nós vamos ajuda-lo!- Eu dizia com uma expressão séria, será que todo Yanma era assim?

A batalha enfim começava com Yanma sendo pego de surpresa pelo som emitido por Venus, percebendo que ali tinha um pokemon com uma presença realmente dominante, perdendo um pouco de toda aquela voracidade violenta, mas continuando hostil a mim e a meu companheiro, uma coisa era certa de se dizer, ele era rápido, eu praticamente mal conseguia acompanhar seus movimentos irregulares.

-Vamos ter que deixá-lo se aproximar, quando ele te atacar retorne com Fire Fang - Antes mesmo de eu terminar de falar Yanma já estava praticamente em cima de meu companheiro atacando com um conjunto de golpes, meu pokémon então retornava o favor com uma poderosa mordida flamejante que fazia o selvagem emitir um enorme barulho de dor.

Entretanto o mesmo não demonstrava que iria cessar sua hostilidade, avançado novamente para um segundo Acrobatics que dava um dano mínimo a meu companheiro, que não podia perder aquela oportunidade de contra atacar, avançado para seu segundo Fire Fang que por fim nocauteava a ameaça, mas só para garantir eu segurava minha pokébola e a arremessava, capturando assim o adversário.

Batalha Rápida escreveu:Yanma usou Aerial Ace causando 13% de dano.
Arbok usou Fire Fang causando 116% de dano.
Yanma usou Aerial Ace causando 13% de dano.
Arbok finalizou com Fire Fang causando 116% de dano

- Yanma Shadow [0%] +1 All +3 Speed / Vel. 122
- Ocean Arbok [59%] Vel 75

Com o fim da batalha eu finalmente retornava a dar atenção ao meus arredores, procurando pelo garoto, mas já imaginando que possivelmente ele já estaria a léguas de distância daqui. Todavia o que eu enxergava era um tanto diferente, já que o que eu enxergava era o mesmo garoto. Ele tinha no máximo 13 anos pela sua aparência, ao mesmo parecia bastante delicado e possuía longos cabelos castanhos que chegavam um pouco mais do ombro, sua testa escorria um pouco de sangue, todavia ele parecia mais feliz do que um Munchlax achando uma pilha de comida enquanto encarava eu e Venus.

-Você… Você é o treinador do Ocean Ekans! Richard Pelterguest, não acredito que foi você que me salvou! Muito obrigado - O Jovem então se impulsionava para me abraçar, se agarrando firmemente em mim igual um komala ao seu tronco, mas ficando vermelho de timidez e se afastando.

-M-me desculpe, me chamo Gabriel, obrigado novamente por me ajudar, esse Yanma me viu passeando por perto e simplesmente decidiu me atacar! - Ele dizia exaltado e com raiva, na real mais para indignado.

Ele então me explicava melhor sua situação, mas por eu estar preocupado pelo seus ferimentos eu o botava nas costas de Venus começando a levar ele a um Centro pokémon próximo. Chegando lá a Enfermeira Joy de lá começava a tratar dos ferimentos de Gabriel enquanto eu me mantinha próximo, decidido a levar ele para sua casa no final de tudo aquilo, além do mais eu precisava manter em mente que eu era um policial, e aquilo era o mero mínimo do que eu deveria fazer, provavelmente Touko estaria contente com meus esforços.

-Ei Senhor Richard… Você é um policial não é? - Gabriel perguntava enquanto lentamente se virava para mim, com suas pernas balançando suavemente na poltrona a qual estava sentado.

Aproveitando que eu estava no Pokecenter eu ia atrás de coletar meus Police Coins que era um total de 8. Mas após isso eu me virava para o garoto com um sorriso enquanto eu assentia, imaginando o do por que dá pergunta - Q…Quando eu crescer acho que… Que eu quero ser um policial como você! - Ele dizia enquanto seu rosto ficava um tanto vermelho, na minha opinião sendo fofo.

-Espero que sim, eu gostaria de trabalhar junto com você - Eu dizia feliz com as intenções do jovem, que ficava ainda mais tímido e vermelho.

Com o final daquela pequena aventura eu levava Gabriel de volta a sua casa, decidido voltar para o Hotel apos me despedir de Gabriel e ser agradecido por sua mãe. Chegando lá eu me jogava na cama, me sentindo exaurido pelo dia, minha bateria social já estava acabando.


Resumo escreveu:Yanma Shadow e Zangado encontrado e capturado utilizando 1x Pokeball. Coletou 1x Flying Essence e 1x Hearty Grains da batalha. Ocean Arbok recebeu 184 exp. Coletou 8x Police Coins do mês (6 Top + 2 Rank).

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 193 Yanma
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 197
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 196
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 700
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 134
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 135
315 - [Auto-Route] Under the Bug city 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sáb Dez 02, 2023 1:18 pm



315 - [Auto-Route] Under the Bug city Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Ótimo trabalho cuidando dos pequeninos! Eles são nosso futuro não é mesmo? Boa sorte em seus próximos dados e ótimo evento!


Última edição por Ártemis em Sáb Dez 02, 2023 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Qui Jan 18, 2024 8:33 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


De volta a Santalune após aquele longo período de tempo, eu me alongava sentindo disposto a voltar com tudo em minhas obrigações como treinador, imaginando se alguma coisa de ruim poderia ter acontecido durante aquele meu tempo fora, ou se talvez eu teria a sorte grande de encontrar pokémons únicos para mim e deixar minha Pokedex mais rara e única, um desafio que eu tinha aceito no momento que percebi que seria muito difícil superar Touko na quantidade de monstrinhos capturados.

Bom, acho que é melhor eu entrar na ativa novamente, começando com treinar você pequenino - Eu falava tranquilamente a medida que me abaixava, tirando um Exp.Share de meu bolso e colocando em meu Varoom, que ficava entre curioso e animado com o objeto colocado.

Respirando fundo e aproveitando o clima mais quente de Santalune depois de escapar do frio da vila natalina, me sentindo livre para usar roupas mais leves e menos chamativas. Enfim, eu tinha trabalho a fazer e não podia me atrasar muito para começar já que cada minuto valia, além do mais é bastante raro me ver com tanta disposição assim, então apertando os passos eu começava a me dirigir a partes mais populosas de Santalune, tendo meu companheiro Varoom me acompanhando com grande disposição.

Chegando aos locais mais populosos da cidade do tipo inseto eu tinha já meu foco em mente, os locais com maior concentração de lixo para poder ver se eu teria a sorte de encontrar pokémon venenosos interessantes. Me encontrando em meu objetivo eu bocejava um pouco não me incomodando tanto com o forte odor negativo exalado pela grande combinação de lixos e chorumes, o motivo daquilo tudo? As ações irresponsáveis de muitos turistas locais, cenário não muito diferente do qual eu havia visto em Vila Natalinas. Todavia, eu estava focando no que me importava por agora e sendo, como esperado, bastante fácil de alcançá-lo.

Avistando não muito longe de mim o pokémon Kricketune, tal que tanto eu como minha RotomDex já conhecia, que parecia estar sofrendo os efeitos do envenenamento, procurando já enfraquecido talvez algo para curar aquela enfermidade entre o lixo - Claramente não posso deixar o pokémon assim, além que ele só está espalhando o lixo… Jeito é eu nocauteá-lo e capturar para o Pokecenter o curar - Dito aquilo eu pegava a pokébola de Overqwil, o libertando enquanto assustado e acuado Kricketune se preparava para lutar, seria muito complicado tentar convencê-lo amigavelmente a ser levado para um centro pokémon próximo do local.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city Overqwil
100% / Lvl 31 / Vel. 67

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 402
100% / Lvl 20 / Vel. 37 / Poisoned

Sabendo que eu teria que capturar Kricketune para vasculhar o lixo e caso necessário, limpar, eu dava as ordens para Overqwil - Ataque ele usando Barb Barrage, tome cuidado para não feri-lo desnecessariamente - dando aquele aviso ao meu pokémon o mesmo atacava com seus espinhos venenosos que normalmente não derrotaria Kricketune, entretanto, por ja estar envenenado, o movimento dobrava seu poder, atingindo Kricketune em cheio e causando um dano absurdamente alto, desmaiando o pokemon.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city Overqwil
100% / Lvl 31 / Vel. 67

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 402
0% / Lvl 20 / Vel. 37 / Poisoned

Pegando minha pokébola eu capturava o meu oponente enquanto coletava as essence da batalha com minha essence jar. Com o fim da batalha eu começava a andar entre os lixos para coletar a pokébola preenchida e a enviá-la para o centro pokémon, acabando por sem querer capturar com meus olhos um saco de ossos lacrados, sinceramente eu não sabia qual a utilidade e muito menos o por que dá existência e necessidade daquilo, mas já que estava empacotado eu pegava para mim. Com o fim da batalha eu me sentia disposto a dar uma pequena ajuda para Santalune, pegando sacolas descartáveis e começando a coletar lixos e recicláveis com a ajuda de meus pokemons, afim de reduzir a situação abundante de descartados e evitar a poluição da cidade, já que poderia trazer problemas graves aos pokemons locais.

Relevante escreveu:Log: Barb Barrage 176%
Evento Route
Selvagem Único
Pokemon
Informações + Captura Pokemon.  

Resumo escreveu:Kricketune Enveneado encontrado. Exp Share colocado em Varoom. Kricketune derrotado e capturado com pokéball. 1x Bug Essence. Overqwil ganhou 474 (Tamer, Lucky Egg e 10 Lvls a Mais), dividindo para 237 entre Overqwill e Varoom. Varoom foi para o nível 8 com 58/105 EXP.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city Overqwil Overqwill
Spoiler:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 965 Varoom
Spoiler:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 402 Kricketune
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Jan 18, 2024 8:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sex Jan 19, 2024 2:15 am

Aprovado

Kricketune foi capturado de um forma totalmente excepcional. Seu texto mostrou-se extremamente interessante e interativo. Parabéns pela dedicação. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Sex Jan 19, 2024 2:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Sáb Jan 20, 2024 2:30 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Em Santalune eu continuava a ajuda a cidade da maneira que eu podia para a mesma ter sua prosperidade aumentada sem muitos limitadores para a mesma, todavia para que isso acontecesse eu teria que evitar ficar apenas parado esperando que alguma responsabilidade caísse em meu colo e me entregasse as instruções do que eu poderia fazer para solucionar, e além do mais meu mais novo companheiro Nidoking estava bastante animado para ficar mais forte e confiável para mim, obviamente ele sendo uma adição formidável as minhas futuras equipe Poison, enfim, eu tinha muito o'que ensinar a ele ainda para ser uma força positiva para a policia.

Decidido então começar com trabalhos simples e de cunho comunitário, querendo ajudar as pessoas através dos métodos que me eram permitido no momento, Touko provavelmente ficaria bastante alegre e contente com aquelas minhas iniciativas para ajudar as comunidades locais. Agora faltava apenas decidir o'que fazer, mas não demorando para decidir ir espantar alguns pokemon selvagens que poderiam estar invadindo residências locais. Andando entre as ruas de Santalune eu evitava por enquanto deixar Nidoking fora de sua pokébola, afinal por causa de seu tamanho exagerado ele poderia assustar muitos dos que passavam pela mesma rua que eu, mas aquilo não era algo que indicava que eu não gostava de meu novo companheiro, mas as vezes é melhor não ser um centro de atenções, principalmente quando é muito famoso na cidade.

Após uma rápida ligação eu conseguia as informações necessárias para saber aonde ir, aparentemente na zona norte um grupo de Yanma estava tentando tornar uma residência como ninho, e já que eu estava algumas ruas de distância era óbvio que eu topava, pegando Nidoking e o libertando de sua pokébola, acariciando um pouco seu rosto enquanto ele se abaixava para ensinar Flamethrower e Ice Beam para ele via tm, o retornando a sua pokébola e começando a andar até o local de destino.

De frente a casa os moradores já tinham ido embora, eu tinha os confirmado que poderiam voltar depois de uns 10 minutos, sendo mais que o suficiente para espantar os Yanma lá dentro. Libertando Nidoking eu o deixava do lado de fora enquanto adentrava a casa, observando o pequeno mas ainda perigoso grupo de Yanma, que ao me ver sentiam ter seu território invadido e demonstravam ser agressivos a mim, meu trabalho era simples ali dentro sem pokémon, atrair eles para fora para não pôr em perigo a estrutura da casa.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 034
Nidoking / 100% / Lvl 20 / Vel. 45

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 193
Yanma / 100% / Lvl 20 / Vel. 49 / Tera Normal

Saindo da casa correndo os pokémons selvagens já me perseguiam, era bem óbvio que eles iriam parar no momento que eu ficasse alguns metros de distância da casa, mas eu já tinha identificado o líder do grupo, na verdade, agora vendo na luz do sol, um enorme cristal emanando energia residia na cabeça do pokémon, tipo normal com certeza - Nidoking use Earthpower - todavia Yanma parecia mais atento do que parecia, parando seu vôo em milissegundos e se virando para meu companheiro que ainda inexperiente começava a carregar o poder da terra só agora, levando um Sonic Boom em cheio que o deixava atordoado, mas não o suficiente para cancelar seu movimento, fazendo o pokémon inseto ser engolido pela energia e pedaço de terra formado por areia.

Ainda avoado mas com ferimentos graves, o pokémon inseto continuava com outro Sonic Boom enquanto os outros Yanma assistiam preocupados -  Pode continuar, finalize com Earth Power - Meu companheiro então finaliza com o movimento, o choque do impacto no corpo de Yanma o fazendo desmaiar, os outros do grupo pegando o chefe desmaiado e fugindo durante seu vôo.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 034
Nidoking / 70% / Lvl 20 / Vel. 45

VS

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 193
Yanma / 0% / Lvl 20 / Vel. 49 / Tera Normal

Log de Batalha:

Com o trabalho feito eu me alongava, parabenizando meu Nidoking e o retornando a sua pokébola à medida que coletava as essências no chão do confronto, saindo dali já contente com o resultado, aproveitando e coletando o Big Mushroom de minha bulba, continuando minha jornada.


Resumo escreveu:Yanma com Terá Type Normal encontrado. 1x Flying Essence Coletado. TM Flamethower e TM Ice Beam ensinados para Nidoking (Recompensa Nivel de Membro pega no Centro Pokemon). Por derrotar Yanma (Tamer + Lucky Egg) Nidoking recebeu 276 de exp (276/998). Varoom recebeu 276 de exp via Exp Share e subiu para o nível 10 (88/182). Coleta de Big Mushroom de Corpse Shinotic.

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 034 Nidoking
Spoiler:

315 - [Auto-Route] Under the Bug city 193 Yanma
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Jan 20, 2024 2:52 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
315 - [Auto-Route] Under the Bug city GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
315 - [Auto-Route] Under the Bug city GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
315 - [Auto-Route] Under the Bug city GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Dom Jan 21, 2024 1:32 am


Avaliação ج
APROVADO
★★★★★

Richard, você demonstra uma abordagem envolvente e estratégica na narrativa do seu personagem, envolvendo-se em atividades comunitárias e lidando com situações práticas no mundo Pokémon. Você demonstra habilidade em criar uma narrativa equilibrada, integrando elementos de ação, treinamento Pokémon e interações com o ambiente.





Última edição por Demian em Dom Jan 21, 2024 1:40 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Seg Jan 22, 2024 2:05 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida

Meu dia já começava um tanto atarefado já que eu havia recebido a notificação que um grupo de vendedores locais precisava de ajuda em relação a construir e organizar algumas tendas de venda, e obviamente eu havia aceitado para conseguir auxiliar a comunidade, mas além do endereço, a única informação extra era que um tal de Mr.Juice ou algo do gênero era um dos apoiadores e organizadores daquilo tudo, então possivelmente através dele eu conseguiria mais informações de como ajudar.

Então sem muita demora eu começava a me dirigir ao local onde precisavam de minha ajuda sendo na parte sul da cidade, local onde ocorreria um evento de venda de Apricorn e coisas relacionadas até onde eu havia entendido. No local as pessoas já estavam esperando por mim, então libertando Ivysaur e Nidoking eu começava a trabalhar, não vendo ainda o Mr.Juice, mas tendo paciência em conhecer o dito cujo, começando a pegar caixas com recursos e mercadorias e por num local só, enquanto isso Nidoking pegava tudo de mais pesado para ajudar e Ivysaur utilizava suas vinhas no auxílio de montar as tendas para o comércio.

Me alongando um pouco e terminando de fazer a minha parte eu me direcionava para dar apoio a Ivysaur e as pessoas envolvidas naquela parte de montar as tendas, sendo bastante rápido sendo sincero com a ajuda do pokémon, mas já que a quantidade não era exatamente pequena provavelmente tomaria um belo tempo do meu dia, o'que me fazia apenas poder suspirar enquanto continuava a ajudar e dialogar com os civis da maneira que Mr.Juice havia pedido para mim, o mesmo que eu ainda não tinha visto pessoalmente, ficando curioso em conhecer a identidade visual e homem, além do mais ele demonstrava ser uma pessoa bastante gentil já que muito dos moradores envolvidos na vendas que iriam ocorrer falavam positivamente sobre o homem.

As coisas pareciam já estar se encaminhando para o fim, então eu não precisava me preocupar muito de minha bateria social e eu começar a falar de maneira muito seca, eu precisaria aliás agradecer Touko por me fazer treinar por um tempo, talvez só por causa disso eu estava aguentando todo aquele trabalho braçal sem reclamar muito. Com o fim das tendas montadas eu me alongava, algumas das pessoas que organizaram tudo chegavam, me informando que eu poderia ir embora se eu quisesse, já que faltaria somente por as mercadorias na tenda, entretanto eu me voluntária a continuar, não vendo nenhum problema em ajudar mais um pouco, além que eu ainda queria conhecer o Mr.Juice.

Com a ajuda de Ivysaur e Nidoking, tais pokémons que seguravam as caixas por mim enquanto eu andava, começamos a preencher as tendas daqueles que pediam por auxílio, além do mais muitos já tinham seus próprios pokémons para ajudar ou famílias na mesma carreira ajudando também, era um ambiente com uma atmosfera agradável e calma, me impulsionando a trabalhar sem trocar muitas palavras até por fim tudo está finalizado, quando eu ia me despedindo uma das pessoas me parava.

Calma meu jovem, você trabalhou tanto, se junte a gente para tomar um refrescante suco, você é merecedor tanto quanto todo mundo - O homem trajava roupas simples e demonstrava certo grau de velhice, transbordando de uma certa gentileza.

Aceitando e tomando um suco junto a um lanche ao lado dos muitos que trabalharam, onde mais da metade vinha me agradecer, uma figura em terno aparecia, de cara eu deduzia que se tratava de Mr.Juice, me fazendo comentar - Ele apareceu só agora? Não vi ele em momento nenhum enquanto organizamos tudo - comentando aquilo uma mulher um tanto jovem ao meu lado me olhava confusa, mas logo em seguida dando uma leve risada contida após entender o'que havia passado para ocorrer aquela minha pequena confusão.

Ele estava ajudando a gente desde o início, você não percebeu? Foi até ele que te convidou para vir comer com a gente -

Eu ficava um pouco envergonhado por não ter percebido antes, mas respirava fundo para não deixar transparecer, me aproximando do homem ele me agradecia por tudo e acabamos por trocar uma conversa um tanto longa, ele observando meu Ivysaur comentava de sua cor ser muito parecida a de uma Green Apricorn, tal que ele pegava e dava para mim para comparar, e no final dizendo que eu podia ficar, acabando por me dar um Blender, como agradecimento pessoal por toda a ajuda prestada.


Relevante escreveu:Encontro com Mr.Juice
Mr.Juice.  

Encontro com Mr.Juice: Ganho de Green Apricorns d Apri Blender


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

315 - [Auto-Route] Under the Bug city Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
315 - [Auto-Route] Under the Bug city Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado Seg Jan 22, 2024 9:40 pm

Aprovado! Foi um texto bem escrito para uma interação que podia ser passageira, só peço que mude as cores de fala ou coloque em negrito para facilitar, fica tudo misturado e vira bagunça. Sobre os sorteios, confesso que acho estranho que a Touko que rolete para você, sobre a questão Double Account, a staff disse que vocês residem na mesma casa, então é super acessível que ela ensine ou ajude você a sortear na própria conta, lembrando até da questão de poképontos.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Under the Bug city - Publicado