Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters![Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1251
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 01, 2022 3:32 am

[Evento]
Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters!
__________________A História__________________

Cada estrela no céu traz consigo uma nova realidade; uma realidade diferente da sua ou minha, uma janela para outros planos de existência: outras dimensões... Ao olhar pro céu não enxergamos apenas estrelas, enxergamos vidas e utopias infinitas moldadas pelo próprio destino. Cada segundo, uma estrela some e leva com a sua morte bilhões de possibilidades de um novo renascer.


Algures no universo, muito antes do Grande Cataclisma ou de qualquer data registada por nós, uma estrela brilhava no espaço, criando uma era em um plano distante. Magia e luz caminhavam em união cantarolando odisseias interplanetárias. Uma dimensão que vivia e agia com a magia, tomada pelo caos benéfico recheado de brilho com pitadas de tons pastéis. As pessoas eram carregadas de responsabilidades brilhantes, tomadas pelo dom de criar e recriar com o poder da amizade. Todos utilizavam artimanhas para garantir o bem-estar dos demais, carregados de feitiços coloridos e muita pureza. Esta realidade era criada por um ser cósmico apenas conhecido como Estrela. Este ser não tinha um corpo físico, sendo uma forma abstrata, moldando-se à realidade de quem a imaginava. Era um ser benevolente, cuidadoso e cheio de curiosidade.

A curiosidade de Estrela fazia materializar todas as suas ideias, cheias de magia e harmonia. Porém, com a curiosidade desmedida e sem um método de controle, nem todas as suas ideias acabavam por ser realmente úteis ou queridas. Foi necessário apenas um pequeno passo em falso. Um pequeno erro numa das suas múltiplas ideias e a realidade se manchava. Um rasgo surgia naquela utopia perfeita e um ser sombrio, esguio e sorridente surgia da tintura abstrata. Ele carregava trevas, mas seu corpo possuía trilhões de cores. O Titã Sombrio destruía parte do plano encantado, fazendo da fenda uma passagem para outro mundo. Inocente, a monstruosidade agia como um animal selvagem, mas curioso. Destruía para se alimentar, caçava e apreendia os demais com sua própria força. Ele faria de tudo para seu próprio bem-estar. Onde a sua corrupção passava as cores ficavam saturadas e densas, drenadas pela corrupção e avareza do Titã.

Ao perceber o seu erro, Estrela se colocava numa jornada imprevisível. Usava uma enorme quantidade do seu poder e criava um cetro colorido e dele surgiu um avatar para o seu novo objetivo. Vestia uma armadura arroxeada e partia para uma aventura com seus cabelos bem hidratados. Uma nova estrela que tinha como alcunha: Magic Purple. Tomada pela forma de uma garota otimista e dotada com grandes poderes mágicos, sua positividade era tão grande que se transformava em lasers luminosos, brilhos cortantes e em transformações glamorosas. Ela estava pronta para combater aquele mal e tomar a paz de seu mundo, evitando o caos universal sobre toda a existência.

Longos anos se passaram desde o ocorrido, novos mundos foram se formando, mas outros iam se corrompendo. A criatura velejava entre o espaço-tempo cortando as dimensões e as infectando com suas sombras, roubava os bons sentimentos que todos os seres sentiam se tornando cada vez mais poderoso. Seus lacaios acabavam por descobrir um novo plano, uma dimensão formada por cores e alegria que surgira do nada. Este novo local brilhava no vazio do espaço como um farol cósmico. Um lugar onde o conflito existia, mas a felicidade sempre reinava, um reino repleto de criaturas chamadas de Pokémon que eram lideradas por entusiastas talentosos. Aquele mundo vibrava em otimismo, recheado por cores e uma natureza viva. Pokégea, este era seu nome. Aquele plano possuía tantos sentimentos que trariam grandes poderes para o Titã. A criatura identificava em qual estrela ou universo Pokégea se escondia. Ele adentrava em uma fenda imensa atemporal se deslocando sobre os céus daquele mundo em questão de segundos.

Naquele dia, a lua desaparecia e a noite crua reinava sobre os céus coloridos de Pokégea. A criatura iniciava seu tormento infectando pequenos Pokemon selvagens que encontrava, ele infectava jovens e inexperientes Treinadores com seus pesadelos. Todo o otimismo ia sumindo de Pokégea, as criaturas e os civis iam perdendo sua esperança e sua cor. O mundo se tornava cada vez mais cinza, um lugar mais sombrio e poluído por cores sem sentido. As cidades começavam a sentir a solidão, a maldade enchia os corações dos vilões, as pessoas iam se tornando mais soturnas e violentas. Um mundo tenebroso se ascendia.

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 492
(Shaymin, o Guardião da Flora)

As flores se fechavam mesmo na primavera, as folhas se secavam em tons cinzas e o clima caía. Shaymin sentia a natureza sendo interrompida por algo, o pequeno ouriço tinha a certeza que algo havia invadido seu lar. Sobre sua floresta, dezenas de Pokémon Corrompidos se enfrentavam com ódio. O Guardião Verde tentava proteger seus amigos e lar utilizando todas as suas forças, mas a corrupção era grande demais. Shaymin escapava da confusão se enterrando na areia e partindo dentre as vinhas, a cima dos galhos de uma árvore, ele assistia um cometa arroxeado colidindo nos mares de Pokégea.

O cometa seria Magic Purple que chegava atrasada. Seu cetro a guiava dentre as estrelas, identificando toda a maldade que vivia em Pokégea. Com poucos minutos de caminhada, ela encontrava em seu caminho vários Pokémon Corrompidos e violentos. Ela purificava as criaturas com seu otimismo, seu cetro era utilizado de forma exagerada e drenava a sua energia. Em perigo, cercada por todos aqueles "monstros", Magic Purple partia em recuada seguindo a floresta e colhendo o pouco de bons sentimentos que encontrava. A guerreira batalhava utilizando as próprias mãos e purificando as criaturas usando seu espírito, o cansaço começava a dominá-la, mas ela persistia com seu otimismo inabalável. Ela separava a corrupção do centro de Novus City mantendo todos os corruptos enclausurados na floresta desconhecida.

Sobre uma alvorada de esperança, um eclipse rosado vinha até ela. Ao ver sua dimensão sendo rasgada, Mew aparecia na guerra, encantando todos os caídos com seus desejos brilhantes. Mew, o próprio desejo e otimismo de Pokégea. O poder de Mew purificava todos os monstros que surgiam do vazio, todos os sentimentos iam desaparecendo em questão de segundos com a presença do pequeno Pokémon. Ele oferecia sua pata para a Garota Mágica, ela recolhia as energias do Pokémon e se sobrecarregava com a mágica que ele possuía. Eles partiam para cima do mal, destruíam grande parte das criaturas unificando seus poderes em só um. Aquela batalha era vencida, mas a guerra persistia por todo o mundo.

Mew e Magic Purple conversavam, se entendiam e prosseguiam pelo caminho a frente. O Pokémon Mítico entregava nas mãos da garota seus poderes, deixando-a responsável pelo salvar daquele plano. A Estrela aceitava o fardo sem pestanejar, ela entendia que teria o suporte de Mew ao seu lado e com ele, o Titã seria derrotado.

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 151
(Mew, o Salvador)

Ela encontrava a criatura, o Titã estava tão grande quanto uma montanha. As costas imensas da criatura cobriam o celeste daquela dimensão, ele consumia tudo que encontrava e se tornava cada vez mais forte. Os Pokemon e seus Treinadores se uniam para impedir a sombra, mas de nada adiantava... ele já era forte demais. Magic Purple, corajosa, se colocava em combate contra a criatura. Ela se unia aos humanos e Pokémon naquela guerra contra a escuridão, só que nada parecia fazer efeito para a criatura. A Estrela arroxeada salvava os poucos que conseguia, colocava-os em um lugar seguro envolvido por sua aura de positividade.

Em um raio de luz púrpura, Magic Purple ia para Novus City. Uma cidade tecnológica onde a escuridão não havia alcançado. Ela pousava sobre a Infinity Tower, e com desespero em seu coração... a garota girava seu cetro em torno de seu corpo. A joia no topo na varinha liberava uma onda de brilho imensa que iluminava todos que lá estavam, a luz colossal atraía várias cores que surgiam dentre Pokégea. Das casas, bairros, florestas e rotas jovens eram selecionados pela Estrela. Uns brilhavam em uma aura amarelada, outros laranja, outros rosa, outros verde e todas as cores iam surgindo pela região. Os mais puros, gentis, otimistas e bondosos se destacavam na paisagem. Magic Purple procurava por aliados naquela batalha, ela entendia que somente com esperança e companheirismo seria possível derrotar o Titã. Era a hora de chamar pelas Magic Sisters e Brothers, pessoas de coração iluminado e coragem sem igual.

Cercado por muitos corruptos em seu habitat, Victini se aliava a vários Pokémon e entrava em combate contra o mal. No entanto, os sentimentos eram tão negativos que seus poderes já não faziam efeito. Seus companheiros caíam em batalha e se infectavam com a angústia. Amedrontado, escondido dentre as rochas de uma montanha alta, o mítico ardente assistia um pilar amarelado emergir da terra pro céu. A luz possuía a tonalidade amarela, além de pulsar com uma coragem sem igual. Victini sabia que deveria alcançar aquela aura, por lá ele encontraria respostas para todo aquele caos e também encontraria forças para enfrentar a confusão.

Do fundo do abissal, brilhos refletiam sobre as pedras escurecidas. Manaphy surgia de uma grande bolha d'água e via pela primeira vez todas as criaturas monstruosas que destruíam seus rios. Ele atacava os maldosos com movimentos do tipo água, mas curiosamente seus movimentos não faziam efeito. Preocupado, ele criava uma grande onda que levava todos os Pokémon para uma cratera no fundo do seu lago. Afogados e confusos com tanta água, as criaturas permaneciam brigando dentro do ambiente, perturbando a paz que vivia nos rios. O príncipe dos rios não tinha mais planos, ele via aos céus uma grande aura azulada surgindo de um rapaz ao longe. Alegre e motivado, o pequeno perseguia a luz indo ao encontro com o garoto digno de seu poder.

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! WsuWPll
(Manaphy & Victini, o Foco e a Coragem)

Os míticos se fortaleciam com o poder da Estrela, cada um conhecia seu receptáculo. Dois jovens de coração puro, corajosos e focados na bondade. Victini e Manaphy lutavam ao lado da garota e do garoto que haviam escolhido. E com a graça de Magic Purple, aqueles garotos detinham o nome de: Magic Blue e Magic Yellow. Os que protegiam os sentimentos da coragem e o foco. Os Pokémon sombrios e o Titã já eram imunes aos poderes de Magic Purple e dos Míticos, apenas uma junção entre eles poderia dar um fim aquela história.

Shaymin era relatado, ele ouvia os boatos sobre um apocalipse eminente se iniciando em Novus City. Ele respeitava as decisões dos demais míticos e por fim decidia seguir o mesmo destino, contando com a ajuda da Estrela Arroxeada. Shaymin seguia os sons da floresta até a aura mais verdejante, por lá ele conhecia uma garota de dedo verde e cabelos rosados. Uma pessoa tão doce ser imune a angústia que o titã causava. Ele se alegrava com o coração da garota, aquele espírito tão bondoso enchia-o de esperança. O ouriço entregava seus poderes a Donzela do Verde, e assim ela se tornava Magic Green. Green e Shaymin limpavam o verde de toda a tristeza, eles poupavam a flora de todo aquele sofrimento, mas sentiam precisarem fazer ainda mais.

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Y3QLgJe
(Bulbasaur, um Corrompido)

Cada lendário seguia para o coração de cada Magic Sister, eles se guiavam através dos sentimentos de cada um, os fortalecendo com suas próprias forças. Em Pokégea, o único modo de derrotar aquelas criaturas seriam usando a amizade entre Treinador e Pokémon. Mew se ligava com Magic Purple através de seu único desejo; salvar todo o planeta.  Shaymin ia com Magic Green; Bondade e amor pela flora. Manaphy escolhia Blue; Foco e a pureza da água. Victini se encaixava com Yellow; Força e coragem.

Pokégea estava passando por uma situação que jamais havia visto, desde o cataclismo nenhum evento tão grandioso teria tomado conta de toda a região. Todos deveriam se unir e meditar em nome dos bons sentimentos, erguer-se através da amizade e manter-se unidos com o mais puro otimismo. Todos estavam preparados para procurar pelo Titã Sombrio e finalmente dar um fim ao caos interplanetário.

__________________A Narrativa no Fórum__________________

Ao longo deste mês de outubro, toda a narrativa do fórum será um pouco mais "depressiva". Muitos treinadores certamente viram estes acontecimentos a serem relatados nos seus Rotom Phones, enquanto outros foram envolvidos numa misteriosa luz quando Magic Purple chegou à nossa realidade. Porém, nada se sabe sobre o Titã Sombrio e a sua real força no nosso mundo.

Magic Purple e as restantes Magic Sisters e Brothers tendem a evitar as câmaras, para não causarem confusões com os residentes ou serem alvo de pessoas mal intencionadas. Aliás, qualquer imagem delas aparece cheia de luz e brilho, impossível até relatar com gravações quem são ao certo.
Durante o Evento, as pessoas, locais e até mesmo seu personagem e os seus Pokémons vão sentir que a sua energia social e mental se esgota muito rapidamente; como se todo o mundo tivesse "mais cinzento". Essa é a influência do Titã Sombrio e dos seus lacaios, que vão corrompendo os Pokémons Selvagens, o colocando mais agressivos e imprudentes, querendo só "acabar com o seu mal-estar".

Diferente dos Pokémon Shadows, os Pokémons Corrompidos não são maus por si só, só querem acabar com o seu sofrimento e mal-estar...

Durante este Evento você terá uma chance única de se tornar numa fantástica Mahō Shōjo ou na sua vertente masculina, chamadas de Magic Sister ou Magic Brother (ou se quiser ser gênero neutro Magical Sibling). Tenha a sorte de se tornar uma ou revele o seu potencial com outras Magical Sisters e se transforme, revelando o seu verdadeiro poder!

__________________Magicômetro__________________
(Magicômetro - Corrupção Abatida: 1078 | 1000 )
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Bo5PSPX

O Magicômetro calcula com precisão a porcentagem de Purificação em Pokégea. Sua cor altera de acordo com os números obtidos, além de claro dar prêmios exclusivos a todos os participantes no Evento Magic Sisters!. Ao realizar diversas ações, o Membro vai ganhando Pontos, que colocará neste tópico de forma a ficar registado:

Derrotar 1 Pokémon Selvagem: 1 Ponto
Derrotar 1 Pokémon Selvagem Corrompido: 2 Pontos
Derrotar 1 NPC ou Personagem Secundário: 1 Ponto por Pokémon
Derrotar 1 NPC Corrompido: 2 Pontos por Pokémon (Personagens Secundários não podem ser Corrompidos para combater)
Realizar uma Quest do NPC: 1 Ponto
Encontrar um Pokémon Lendário: 10 Pontos
Realizar uma Apresentação numa Cidade: 5 Pontos
Realizar 1 Report focado neste Acontecimento: 5 Pontos
Realizar 1 Evento Narrativo (mínimo 800 palavras) focado no Evento: 5 Pontos

Routes feitas em Sistema Tradicional de Narração valem o dobro dos Pontos.
Pokémons e NPCs Corrompidos surgem automaticamente nos Dados de Evento.

À medida que o Contador atinge certos patamares, você recebe Fragmentos Corruptos, que pode depois trocar por efeitos bônus durante o Evento.
De forma a estar apto a receber estes Fragmentos terá de ter ajudado em pelo menos 5 Pontos no Medidor.
- Alcançando 10% [[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! J0Y5lqs 100 Pontos Corruptos Purificados] no Magicômetro
Todos os Participantes recebem [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 3x Fragmentos Corruptos.
- Alcançando 30% [[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! J0Y5lqs 300 Pontos Corruptos Purificados] no Magicômetro
Todos os Participantes recebem [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 5x Fragmentos Corruptos.
- Alcançando 50% [[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! J0Y5lqs 500 Pontos Corruptos Purificados] no Magicômetro
Todos os Participantes recebem [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 7x Fragmentos Corruptos.
- Alcançando 70% [[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! J0Y5lqs 700 Pontos Corruptos Purificados] no Magicômetro
Todos os Participantes recebem [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 10x Fragmentos Corruptos.
- Alcançando 100% [[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! J0Y5lqs 1000 Pontos Corruptos Purificados] no Magicômetro
Todos os Participantes recebem [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 15x Fragmentos Corruptos.  

__________________Colhendo Fragmentos__________________
Os [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 Fragmentos Corruptos podem ser obtidos derrotando Pokémon Corruptos, cada luta contra um Pokémon Corrompido você ganha 1x [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 Fragmento Corrupto. Os Fragmentos Corruptos podem ser utilizados na conclusão de Missões com as Magic Siblings, além disso também podem ser usados como Moeda de Troca na Magic Shop. Obtenha o máximo de Fragmentos Corruptos que conseguir e tenha em mente que vai obter grandes itens para sua jornada.

__________________Magic Shop__________________
Gaste os seus Fragmentos Corruptos e ganhe bônus fantásticos

Não pode repetir prémios. Só quando comprar 1 prêmio de cada é que pode resetar a loja.

5 Fragmentos - Pode usa-los para corromper um Pokémon adversário temporariamente. Este Pokémon irá dar o Dobro da Exp.

10 Fragmentos - Pode usá-los para corromper um Pokémon selvagem. O Pokémon irá ficar mais agressivo (ganhando +1 em Attack e Sp. Attack) porem irá aprender um Move Status aleatório da sua lista de TM's/ TR's, Move Tutors ou Egg Move.

15 Fragmentos - Pode usá-los para trocar por um TM de Status com Magic Purple

20 Fragmentos - Pode usá-los para corromper um dos seus Pokémons. Até ao fim do combate ele irá ganhar o dobro da Experiência.

25 Fragmentos - Pode usá-los para invocar 5 Pokémons Raros Selvagens do local (deve lançar 5 Dados de PokeRadar)

30 Fragmentos - Pode usá-los para corromper um Pokémon selvagem. O Pokémon irá ficar mais agressivo (ganhando +2 em Attack e Sp. Attack) porem irá aprender um Move de dano até Pwr 90 aleatório da sua lista de TM's/ Move Tutors ou Egg Moves.

35 Fragmentos - Pode usá-los para trocar num por um TM de Pwr até 90Pwr com Magic Purple

60 Fragmentos - Pode usá-los para invocar e combater Plush Buneary ou Shooting Star Clefairy

70 Fragmentos - Pode usá-los para invocar e combater Candy Trubish, Moonstone Sableye, Black Widow Joltik, Corrupted ou Pure Solrock ou Lunatone, Spirit Mantine, Witch Liligant, Corpse Morellul, Abused Kangaskhan, Shaman Sableye ou Vampire Zubat. (Irão surgir de acordo com o level da Route.)

80 Fragmentos - Pode usá-los para invocar e combater Magic Wand Honedge (Irá surgir de acordo com o level da Route. Apenas 1 por membro)

__________________As Magic Sisters__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 2QoVXFBMagic Sister Purple
Vinda do fundo do universo em uma galáxia colorida, Magic Purple é uma Super Nova violenta e bondosa que fará de tudo pelos humanos. Lute ao lado dela para proteger o mundo de Pokégea.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! AKS4dWmMagic Brother Blue
Oliver foi criado em um ambiente muito conservador, sempre foi uma pessoa bastante focada em estudos e na história. O rapaz nunca teve interesse em fazer amigos durante sua infância, porém, agora em sua adolescência... a solidão acabou lhe recebendo. Não existem amigos ou colegas na vida do garoto, ele acaba por viver cercado de Pokémon e computadores. Oliver não tem interesse em seguir em frente, a vida acabou se tornando dura e ele já não aguenta mais. Afogado em uma angústia horrorosa, a honra e o foco do menino acabaram por desaparecer de seu coração. O Titã Sombrio faz uso de toda energia de Oliver para crescer ainda mais. Talvez seja a hora certa para criar novos vínculos e demonstrar a Oliver que a vida é tão bela quando uma página repleta de palavras.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! KS3UhneMagic Sister Yellow
Mihala Yellow cresceu em um ambiente hostil de guerra, Pokémon e humanos lutavam uns contra os outros desde sua infância. A garota acabou por fugir com sua família em um barco clandestino indo em direção a Novus City. Depressiva e com medo, a garota busca por novas amizades e um lugar para se sentir segura. Os pais de Mihala estão ocupados demais procurando emprego, já não tem ninguém para se divertir com Mihala Yellow. O Titã ganha força nas custas dos medos da menina, está na hora de encorajar a guerreira amarela.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 3dW2mJBMagic Sister Green
Yuma Green é famosa jardineira de Novus City, conhecidíssima por seu dedo verde e grande fé em Shaymin. Ela é abençoada pelo Pokémon e faz uso de suas benções para afetar os monstros. Criada com pessoas amorosas, o otimismo e a bondade fazem parte da história de vida da menina. Desde sua infância, Magic Green é rodeada por boas energias e muita gentiliza.

Extremamente incomodado com os bons sentimentos que a menina transmite, o Titã convocava vários Corrompidos até Magic Green. Está na hora de você e seus Pokémon entrarem em ação.

__________________Seja um Magic Sibiling__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! IybiIFe
Existem apenas duas maneiras de se tornar uma Magic Sister, Brother ou Sibling: tendo sorte de surgir no Dado de Evento ou através das Quests das Magic Sisters ou Brother. Porém as recompensas são muito boas para si e para o Evento no geral. Ao se transformar num Magic Sibiling você ganha os seguintes bônus:

➤ Ganha +1 Fragmentos Corruptos no Fim de um Combate contra Pokémon Corrompidos. (Exemplo: caso lute com um NPC com 3 Pokemons Corrompidos, recebe um total de 4 Fragmentos)
➤ Você garante 5x Pontos no Magicômetro garantido uma rápida conclusão do Medidor.
➤ Garante um Pokémon a sua escolha para ser seu Magic Familiar. Este será um Pokémon com o Sub-Type [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 2582931714.
➤ Facilidade em algumas Missões com as Magic Sister.
➤ Criação de uma Nova Forma para seu Personagem e total liberdade Narrativa para Poderes Mágicos.
➤ Um novo Rank com Cores Chamativas.

Ao se tornar uma Magic Sister, Brother ou Sibling é necessário que você crie um Evento Narrativo explicando como seu Magic Familiar surge e o escolhe e como é sua transformação, assim como qualquer outra vertente narrativa que você ache necessário. O Evento Narrativo terá de ter um mínimo de 800 Palavras mas as recompensas são triplicadas.

__________________Magic Familiar__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! YsV6VPQ
Spoiler:

Um Magic Familiar é um Pokémon especial, que surge quando você se torna um Magic Sibiling! Este Guardião ou Familiar Mágico irá acompanha-lo e poderá ser qualquer Inicial, Magic Wand Honedge, Shooting Star Cleffa, Baby Pokemon ou Baby Form, à sua escolha ou um Pokémon seu existente, na sua forma básica, que ganhará o sub-type [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 2582931714 e 1 Egg Move à sua escolha, e terá um grande papel narrativo no seu RPG.

Os familiares são pequenos Pokémon adaptados com a Magia, estes foram expostos a bons sentimentos ou simplesmente velejaram por todo o espaço. Os Familiares irão lhe acompanhar em sua jornada como uma Magic Sibiling, eles são tão inteligentes que são capazes de falar e até mesmo formar grandes estratégias. Utilize seu Familiar da melhor forma, fique atento aos seus conselhos e o proteja de todo mal. Eles podem flutuar ao seu lado, dando um toque magico extra!
Quando estiver ao lado de seu Familiar, você pode adquirir [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DD5dS15 +1x Fragmento de Corrupção Extra a cada batalha contra um Pokémon Corrompido.

Um Magic Familiar poderá ajuda-lo 1 vez por Combate, usando 1 Move Status do seu Type de forma gratuita, usando os seus poderes para afetar o campo, o oponente ou até um pokémon aliado. (por exemplo, um Calm Mind irá afetar o Pokémon do membro em Campo e não o Familiar)
As novas formas dos Iniciais são temáticas a este Evento.

__________________Magic Wand Honedge__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! SiIHNU3[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! DDQH2Kq
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! GMMIhby[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! UnFJ0uJ

O Magic Wand Honedge e evoluções é a mais recente Bulba Form.
Um Pokémon [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 2582931714 com o type Fairy TypeSteel Type e com o Signature Move "Queen's Ward", no qual protege o Pokémon de ataques que não façam contacto, diminuindo o Sp. Attack do oponente em -1.

__________________Novas Contest Forms__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! NFgtdgk[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! HyuV375[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! FSnb7p7[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Vnj6U55
O Poder de Transformação das Magic Girls afetou também alguns pokémons.
Todos evoluem com 30 Contest Points em [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 916593026; Espeon e Gardevoir aprendem Dazzling Gleam e Machamp e Tsarena aprendem Play Rough

__________________Mais Avistamentos de Lendário__________________
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 151[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 492[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 490[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 494
Durante o Evento a chance de encontrar um destes Lendárias é um pouco superior. Apesar de raro à mesma, é possivel encontrar Mew, Shaymin, Manaphy ou Victini a proteger o mundo. Caso o encontre receberá os items relativos a um Encontro Lendário e ajudará no Medidor do Evento.

__________________Magic Contest__________________
O tão esperado Contest sazonal está aqui, mas desta vez um pouco diferente do esperado. À semelhança de outros Contests, o membro receberá um Pokémon, no caso um Magical Familiar e poderá criar o moveset que assim quiser para ele. O membro terá 50 Pontos Contest para distribuir pelo Pokémon escolhido e poderá ser o mais criativo possivel, desde que respeite os moves aprendidos via TM do Pokémon. Os Pokémons não terão Items.
O Contest é atemporal.
A Primeira Fase, a de Apresentação, permite ao membro apresentar 6 Moves do seu Pokémon, e o membro poderá enviar a sua apresentação e o Pokémon escolhido via MP, para o Administrador L Mars, até dia 9 de Outubro.
Apenas os 8 melhores Contests (ou múltiplos de 4 caso não haja inscrições suficientes) serão escolhidos para a Fase de Combate Contest.
Como prémio final, o vencedor ganhará uma Magic Wand Honedge

"Magic Purple olhava para o céu noturno vendo as estrelas cintilantes. Precisava de encontrar mais força nos potenciais Magic Sisters e Brothers deste peculiar planeta. Eis que teve um surto de criatividade! Um concurso, chamativo e brilhante, que iria testar os potenciais futuros Sisters e Brothers, colocando-os à prova e lado a lado com um Magic Familiar emprestado!
Purple ria-se de deleite, era uma ideia tão simples mas divertida..."

__________________Perguntas & Respostas__________________
Sobre ser Magic Sibiling
➤  Posso ignorar me tornar uma Magic Sibling?
Sim, você pode narrar o dado da forma que quiser e recusar o poder. Ao ignorar você deve lançar um novo Dado de Evento. Você pode ignorar as vezes que necessário.

➤  Posso ser uma Magical Sister/Brother para sempre, mesmo após o fim do Evento?
Não. Este poder está limitado e reservado apenas a este Evento. Ao terminar o Evento, a magia some, ficando apenas as memórias.

➤  Posso escolher a cor do meu Rank para Magic Sibling?
Sim pode. Pode escolher entre Rosa, Verde, Azul ou Amarelo

Sobre os Magical Familiars
➤ O Familiar ocupa lugar na Team? Posso combater com ele?
O seu Familiar não ocupa lugar na Team e por isso, não pode entrar em combates. O seu Familiar atua como uma Personagem Secundária, falando e explicando o que for necessário, ajudando-o na sua jornada. Seu familiar pode até flutuar para dar um toque extra de mágica.

➤  Se escolher um Pokémon meu para ser o meu Familiar ele deixa de estar na Equipa?
Sim, passa a ter um papel narrativo durante o seu RPG

➤ Familiar dão o Debuff Tamer?
Caso escolha um Familiar que não pertence ao Type da sua Especialização ou Elementalista, você perderá os Bônus. Considera-se sempre a ultima evolução desse Pokémon, na questão de Types.

➤  Não gosto do meu Familiar, posso trocar?
Não, pense bem antes de escolher.

➤  O que aconteceu com o Familiar no fim do Evento?
Se o Evento for bem sucedido o Familiar ficará com você, porém deixará de falar consigo.

Sobre as NPCs Magic Sisters e Brother
➤  Posso escolher qualquer Magic Sister, sem pensar em uma ordem para as missões?
A escolha de Magic Sister é feita por você, mas as missões que elas detém devem ser seguidas em ordem. E não podem ser trocadas.

➤  Não gosto da minha Magic Sister, o que fazer?
Após escolher uma Magic Sister e ter feito 1 Quest delas, não há como trocar até terminar toda a Quest Line dela. Por isso pense bem qual escolher.

➤  Estou preso em uma missão, o que fazer?
Treine mais e fique forte, o evento tem 30 dias de duração.

➤  Posso fazer as missões sem estar em Novus City?
Sim. Mas para a entrega das missões, é necessário o Retorno para Novus City. A primeira Missão de Recrutamento da Magic Sister deve ser feita em Novus City, em sua Central.

➤  Missões podem ser paralelas? Iniciar uma na mesma Magic, dar pausa e passar para a outra?
Não, as missões devem ser seguidas a risca.

Sobre o Evento
➤  A contagem de Monstros é automática? Ela já cai para as Missões das Magic?
A contagem tem de ser entregue pelo membro neste tópico. Ao realizar Quests de NPCs ganha 1 Ponto, incluindo as das Magic Sisters.

➤ Posso doar ou vender Fragmentos a outros membros?
Não, os Fragmentos são Key Items e intransmissíveis.

➤ Posso ganhar Fragmentos sem participar em nada no Evento?
Não. De forma a ganhar os Fragmentos de oferta do Medidor tem de ter ajudado com pelo menos 5 Pontos.
Os Fragmentos ganhos no Dado de Halloween também são só entregues caso voce ajude com 5 Pontos, caso contrário não serão entregues.


__________________Contagem de Purificação__________________
(Facilitando o Trabalho de Mestres)

A cada Pokémon Corrupto derrotado, é necessário preencher este formulário indicando o Link da Aventura. Você pode preencher para outro Membro, se este assim quiser. Siga em frente:

Magic Sisters escreveu:Nome: Seu Nickname
Link: Link da Aventura com o Pokémon Corrompido
Número de Corrompidos: Contagem de Corruptos derrotados neste tópico.

Código:
[quote="Magic Sisters"][b]Nome[/b]: Seu Nickname
[b]Link:[/b] Link da Aventura com o Pokémon Corrompido
[b]Número de Corrompidos:[/b] Contagem de Corruptos derrotados neste tópico.[/quote]


Última edição por L Mars em Dom Jan 01, 2023 11:09 pm, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1762
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1762
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1762
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 01, 2022 4:22 am

Um evento bem legal.


Última edição por Syry em Seg Out 10, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Syry)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 01, 2022 4:21 pm

Eu realmente amei a temática do evento.

Primeiro, por ser inesperado e explorar bem o lado narrativo das transformações e poderes mágicos. E, como mencionei, ainda segue a lógica do Halloween com a temática sombria do ambiente por causa dos Pokémon corrompidos. Tudo perfeito nesse aspecto.

Segundo, pela criatividade. Sério, que incrível. Eu adoro eventos fora da caixa e esse é o exemplo perfeito. Pois além das recompensas únicas, dá oportunidade de explorar ainda mais a história de forma paralela da personagem. Só tenho elogios à Staff, aos NPC's, aos Pokémon FOFOS. Tudo perfeito.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 01, 2022 5:48 pm

Parece interessante. Parabéns. Mal vejo a hora de começar.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 01, 2022 7:28 pm

Achei tudo lindo e muito bem elaborado dentro de uma temática que a gente nem pensava que seria possível no universo de Pokémon. Espero conseguir aproveitar muito esse evento.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3652
PokePontos : 5211
Extras : Sorteios!

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Dom Out 02, 2022 3:53 am

Gostei bastante do evento e parece bem promissor, espero conseguir fazer tudo que estou planejando, principalmente interagir bastante com os NPC's que foram criados. Tenho certeza que teve bastante esforço e amor relacionados nesse evento, já que consigo ver que está tudo bem descrito e feito com grande felicidade, parabens a todos os envolvidos, vou tentar meu melhor para aproveitar cada segundo e ajudar muito com o Magicômetro!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20070
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Dom Out 02, 2022 4:12 pm

Magic Sisters escreveu:Nome: IV
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14012p25-015-infinity-tower-iv#314495
Número de Corrompidos: -

+ 25 Pontos (me tornei Magic Brother Yellow)


Última edição por IV em Seg Out 03, 2022 5:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Dom Out 02, 2022 7:03 pm


2x Derrotar 1 Pokémon Selvagem: 1 Ponto
1x Derrotar 1 Pokémon Selvagem Corrompido: 2 Pontos


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Dom Out 02, 2022 8:39 pm

Magic Sisters escreveu:Nome: FonseCarlos
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14871-018-juntos-e-shalour-now-shalour-city-autoroute#314524
Número de Corrompidos: +25 pontos (me tornei Magic Brother Pink)


Última edição por FonseCarlos em Seg Out 03, 2022 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Dom Out 02, 2022 11:38 pm

Magic Sisters escreveu:Nome: Oni (nome do personagem é Rina Kirina)
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14896-001shaymin-a-erva-boa-que-foge-rapido#314541
Número de Corrompidos: Não foram pokemons derrotados, foi encontrar lendários e transformar em Magic Sister Rina.

1x Encontro com Pokémon Lendário (10 Pontos para Medidor)
1x Transformação em Magic Sister Rina (5x5 = 25 Pontos para Medidor)
1x Encontro com Pokémon Lendário (10x5 = 50 Pontos para Medidor)

Total de Pontos para Medidor = 10 + 25 + 50 = 85 Pontos
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Seg Out 03, 2022 11:01 pm

Tudo atualizado até aqui


[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! PZHLbFw
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Seg Out 03, 2022 11:09 pm

Magic Sisters escreveu:Nome: FonseCarlos
Link: Batalha 1 // Batalha 2
Número de Corrompidos: Derrotado 3 pokémons comuns --> Conta: 3 x 5 = +15 pontos.


Última edição por FonseCarlos em Seg Out 03, 2022 11:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Qua Out 05, 2022 6:14 am

Nome: Ártemis
Link: aqui
Pokémons derrotados: 3
Pokémons corrompidos derrotados: 1

Total de pontos: 5

Me tornei Magic Sibling escolhendo a cor rosa.
★ Link aqui ★


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Qua Out 05, 2022 11:07 am

L Mars escreveu:
Tudo atualizado até aqui
Corrigi alguns valores que estava errados ;)


[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Qua Out 05, 2022 7:22 pm

Evento: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14901-ar-um-por-do-sol-na-praia#315226
Ocorrido: Me tornei Magic Sibiling de Rank Rosa.
Pontos no Magicômetro: 15x.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4368
PokePontos : 8520
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Qui Out 06, 2022 1:26 am

Magic Sisters escreveu:Nome: Forseti
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14792-ar-passagem#314381
Número de Corrompidos: Transformação: +25 Pontos

Magic Sisters escreveu:Nome: Forseti
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14792-ar-passagem#314677
Número de Corrompidos: 6 Pokémon Corrompidos: +60 Pontos

Magic Sisters escreveu:Nome: Forseti
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14792-ar-passagem#314920
Número de Corrompidos: 0 Pokémon Corrompidos, 02 Pokémon Normais: +10 Pontos

Magic Sisters escreveu:Nome: Forseti
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14906-ar-magia-caos#315300
Número de Corrompidos: 0 Pokémon Corrompidos, 01 Pokémon Normal: +05 Pontos

Total: 25 + 60 + 10 + 05 = 100 Pontos



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Qui Out 06, 2022 8:24 am

Tudo atualizado até aqui
Corrigi alguns valores que estava errados ;)


[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1638
PokePontos : 1369
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sex Out 07, 2022 2:17 am

Magic Sisters escreveu:Nome: Jazz
Link: Mt.Moon
Número de Corrompidos: 3
Pontos para o Magicrometro: +2 por vencer o NPC Mr.Dyce | +6 Por vencer o NPC Corrompido Hiker Marcos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio
Oni
Oni
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Magnata Naturista Mensagens : 4866
PokePontos : 6234
Extras : Link - Sorteio

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sex Out 07, 2022 2:19 am

Magic Sisters escreveu:Nome: Oni (nome do personagem é Rina Kirina)
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14896-001shaymin-a-erva-boa-que-foge-rapido#315109
Número de Corrompidos: Nenhum pokemon corrompido.

1x NPC com 1 Poke
1x Pokemon Selvagem
2x Pokemon Selvagem
1x NPC com 2 Poke

Total de Pontos para Medidor = 1x5 + 1x5 + 2x5 + 2x5 = 5 + 5 + 10 + 10 = 30 Pontos para Medidor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1713
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sex Out 07, 2022 3:17 am

Magic Sisters escreveu:Nome: Snow
Link: Novus Oeste
Número de Corrompidos: 1 Pokémon Selvagem Corrompido, +2 pontos

Magic Sisters escreveu:Nome: Snow
Link: Santalune Forest
Número de Corrompidos: 2 Pokémon Selvagem, +2 pontos

Magic Sisters escreveu:Nome: Snow
Link: Santalune Forest
Número de Corrompidos: 6 Pokémon Selvagem Corrompidos de NPC, +12 pontos
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5189
Extras : Sorteios

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sex Out 07, 2022 4:16 pm


Histórico:
• 25 Pontos por tornar-se Magic Sister Purple.
• 10 Pontos por Encontrar um Pokémon Lendário.
• 1 Ponto por realizar quest de NPC.
• 1 Ponto por derrotar pokémon selvagem.

Registro: 37 Pontos
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6456
PokePontos : 8007
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 08, 2022 12:54 am

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3158
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 08, 2022 2:11 am

CÓDIGO:
Magic Sisters escreveu:Nome: Cleitin
Link: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14900-a-b-protecttor-zona-leste-cleitin#315570
Número de Corrompidos: 1x transformação winx.
2x Normais

5+2*5= 35 pontos


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25315
PokePontos : 23883
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 08, 2022 10:03 am

Tudo atualizado até aqui
Ao colocarem os Pontos coloquem também o total ganho, para ser um pouco mais rápido para mim ;)


[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 197
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 196
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 700
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 134
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 135
[Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado Sáb Out 08, 2022 12:01 pm

Nome: Ártemis
Link: aqui
Pokémons derrotados: 4
Pokémons corrompidos derrotados: 0

Total de pontos: 20

Sou Magic Sibling (5x)


Conteúdo patrocinado

Re: [Evento] Mahō Shōjo ☆ Magic Sisters! - Publicado




Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte