Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptyOntem à(s) 11:20 pm por Trizzzmegisto

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 9:25 pm por PokéDados

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[Auto Route] 06 — Fama&Fortuna[Auto Route] 06 — Fama&Fortuna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Ter Nov 15, 2022 10:51 pm

Após muito ensaio sobre os próprios planos, Amorina acordou na manhã seguinte disposta a enfrentar o que viria a encontrá-la na histórica Floresta de Santalune. Adentrando as árvores de troncos largos, ela teve dificuldade em seguir uma linha reta, já que o plantio das árvores era desordenado e diversas teias de aranha realmente eram um incômodo. Além disso, ainda que tivesse mergulhado pouco na imensidão verde, a luz solar ficava comprometida em meio as densas folhas das copas de árvore.

Cada passo era mais difícil, pois o solo também era irregular. O pequeno Mudbray, mesmo com a bolsa do Camping Gear em sua costa, não parecia incomodado, tendo cascos e pernas fortes para aguentar as mudanças bruscas do campo. Amorina tinha pleno conhecimento de que, evoluído, ele se tornaria ainda mais poderoso e teria tamanho suficiente para carregá-la nas costas.

Enquanto esse tempo não chegava, ela teria que aguentar algumas pausas temporárias para descansar e tentar descobrir se não estava rodando em círculos. O calor daquele ambiente não ajudava, fazendo com que ela suasse e a sujeira grudasse com mais facilidade em seu corpo. A magnata nunca esteve tão incomodada, o que também a fez ficar descuidada. Alguns passos a frente, ela pisou numa teia mais larga de aranha, grudando de imediato o pé direito.

- Ótimo. Maravilha. O que eu precisava para tornar essa passagem mais agradável - ironizou, tirando os sapatos e tirando com cuidado o pé da teia. - Eu sei, eu sei. Devia ter trazido um par extra de sapatos. Mas não adianta chorar - retrucou para os Passimian e Snom, que assistiam a menina tentar tirar o calçado da teia.

Enquanto estava ocupada balançando os fios, ela ficou alheia à três insetos que iam ferozes em sua direção. Por sorte, quando chegaram mais perto, a menina soltou os sapatos de repente, caindo para trás, longe das teias. Mudbray então relinchava, levantando suas patas dianteiras para o ar e derrubando o Camping Gear que estava em suas costas. Porém, antes que ele assumisse a posição, o pequeno Litten já estava encarando os insetos.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167

- Eu aprecio sua coragem pequeno, mas esse lugar é perigoso demais para você. Volte - comandou, retirando o felino de campo. - Conto com você Mudbray

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167

Amorina sabia que uma troca poderia comprometer o pequeno cavalinho, porém Litten já tinha tomado a iniciativa e se tornava o alvo. Por isso, quando Mudbray tomou seu local, ele também levou a chuva de agulhas venenosas disparadas das presas dos aracnídeos, onde o segundo deles conseguia penetrar mais fundo na pele rígida do cavalo, envenenando-o. Os golpes também aumentavam a defesa dele graças ao Stamina, mas no fim ele ainda sofria os efeitos do envenenamento.

- Vamos devolver um pouco desse veneno para eles: Bulldoze!

Mudbray era o mais ágil, batendo com firmeza o casco no chão e criando uma onda sísmica que levantava poeira e golpeava todos os seus adversários, que sofriam um bom dano. Irritados, os dois primeiros aracnídeos revidavam criando uma conexão com o cavalo, sugando parte de sua vida. O último, porém, lançava uma teia de aranha espessa entre as pernas do cavalo, limitando sua velocidade.

- Não precisamos nos mexer para isso. Vamos lá Mudbray, finalize-os com mais um Bulldoze!

Mesmo com a velocidade comprometida, o quadrúpede era mais ágil que o trio adversário. Além disso, sua dona estava certa: ele só precisava golpear o chão, onde estivesse. Assim, Mudbray reluziu o casco numa energia amarelada, fazendo com que a poeira levantasse, pigmentada dessa vez. Todos os insetos adversários desmaiavam.

Batalha:
♦

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167
Spinarak, o Pokémon cospe teia. Spinarak consegue passar dias parada no mesmo local aguardando que a presa alcance a sua teia.

- Então eu presumo que meu sapato era uma presa. Vamos aproveitar enquanto estão desacordados

A menina então voltou a tentar recuperar o calçado, sendo puxada também pelo burrinho. Finalmente, o sapato desgrudava de boa parte da teia, embora alguns resíduos ainda sobravam. No fim, ela decidiu ir colando do chão, pois seria menos arriscado que ficar com o pé exposto num terreno tão irregular. Além disso, ela tentou capturar a Spinarak fêmea, tendo sucesso.


Evento
Horda de 3
Dados dos Spinarak

Turno 1 - Poison Sting 3x
Catch Rate - Sucesso

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 8 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 13 | 87%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 16 | 68% Poison
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 710 Pumpkaboo | Lv. 10 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 17 | 100%

Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (10/10)
Captura amigável: (5/15)
Carícia [0/3 usos]: (0/3)
Pickup [0/3 usos]: (0/3)

Informações Relevantes:

Ficha Spinarak:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Amorina em Qua Nov 16, 2022 9:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qua Nov 16, 2022 1:14 pm

Aceito, pode prosseguir, um Mudbray fodão!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qui Nov 17, 2022 11:10 am

Seguindo adiante em sua passagem pela enorme Floresta de Santalune, Amorina sentia um pouco de alívio ao chegar numa clareira aleatória. A claridade do sol a banhava com o calor que ela precisava para seguir em frente. Enquanto estava lá, ela reparou que a pokébola de Pumpkaboo estava aberta na bolsa e já que o fantasma não estava por perto, provavelmente ele tinha dado mais uma escapada. Aquela altura de conhecimento, a magnata apenas torcia para que seu Pokémon não criasse problemas com selvagens raivosos.

Além disso, ela ouviu um aparelho reativar: era seu Itemfinder, que tinha ficado um bom tempo inerte e agora estava ligado a todo vapor. Ele apitou alto, demonstrando que a adolescente já estava perto do item. Sem mais grandes objetivos, ela decidiu perseguir aquele achado misterioso. Quando chegou no dito local, se surpreendeu: havia uma escama luxuosa, em formato de coração, reluzindo em cima de uma pedra lisa.

- Acho que hoje é nosso dia de sorte! - exclamou, apanhando o item e levantando no alto.
- De fato, é um dia de grande fortúnio - comentou uma voz masculina e rouca, revelando ser de Mr Dyce. - Veja só se não é a doce Amorina
- Mister Dyce? O que o senhor está fazendo aqui? - ela então olhou novamente para a escama na mão. - Isso é seu?
- Apenas seguindo seu conselho e continuando minhas aventuras. Já faz um bom tempo que não encontro humanos nesta floresta - respondeu inicialmente, depois riu sobre o item. - Costumava ser, mas acho que é justo que fique com ele já que encontrou. Sente-se, por que não me conta um pouco do que tem feito?

Os magnatas então se sentaram naquela pedra lisa, seguros de qualquer teia ou criatura selvagem, papeando por longos minutos sobre as próprias aspirações. Amorina ouvia com atenção todos os conselhos de Mr Dyce, já que segundo a mãe da menina, ele era um milionário - embora sua bengala de ouro e anéis já denunciasse o mesmo.

- Sabe, eu me lembro de quando batalhamos. O titã me corrompeu e você me auxiliou. Dessa vez, gostaria de vê-la em combate comigo plenamente são de meus atos - propôs o idoso. - Eu sei que essa é uma passagem perigosa e que criar combates só piora, mas se puder realizar o desejo de um velho amigo
- Não se preocupe senhor Dyce. Eu aceito seu desafio - respondeu animada, sabendo que criar laços com o homem era uma boa oportunidade.

♦
- Que tal duplas desta vez? Zigzagoon, Zigzagoon, venham! - ordenou o homem, revelando as duas formas, comum e regional do Pokémon.
- Neste caso, Litten e Passimian, vamos lá! - comandou em seguida, retirando o primata do ombro e liberando o magical da pokébola.
- Um Litten bem diferente o seu. De fato, você é uma descoberta fascinante, Amorina - brincou o homem. - De volta aos negócios... os dois, Headbutt!
- Passimian use Rock Smash na versão Galar. Litten use Cross Chop na versão comum! - comandou.

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 263 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 263-g

O primata de Alola era mais rápido, imbuindo o punho de uma aura vermelho-escuro, ele avançava com toda a força sob seu adversário preto e branco, dando um soco certeiro. Por ser duplamente efetivo, o guaxinim desmaiou na mesma hora. Na sequência, o Zigzagoon de Johto avançou numa corrida, batendo com força a cabeça contra o familiar, que chorou baixinho, mas resistiu ao medo. Na volta, Litten deu um salto, com as garras afiadas numa energia vermelho-escuro, fazendo um corte "x" no ar, porém errou seu golpe.

- Não se preocupe Litten, acontece - animou o gato, que parecia irritado de errar o golpe. - Finalizaremos com mais uma sequência de Rock Smash e Cross Chop!
- Bom trabalho pequeno, recue - disse o senhor, recolhendo o desmaiado. - Headbutt em Passimian, Zigzagoon!

No turno seguinte, Passimian avançou no último alvo do combate, mais uma vez ganhando a aura vermelho-escuro e desferindo um soco em seu alvo, que resistiu por muito pouco. Zigzagoon então comeu a berry que carregava, recuperando grande parte de suas forças antes de também avançar numa cabeça no macaco, que resistiu bem. Litten então fez mais um salto, com as garras na energia vermelho-escuro, fazendo um corte "x" certeiro em seu alvo, que desmaiava.

Batalha:
♦

- Ora, ora. Vejo que você já está bem mais experiente que antes. Fico muito feliz com isso - comentou, estranhamente animado com a derrota. - São batalhas assim que me fazem sentir jovem novamente, obrigado Amorina
- O senhor tem planos agora? - questionou.
- Sim. Vou ajudar você a conhecer um recurso fantástico, mas primeiro, permita-me realizar o tratamento de meus Pokémon. Você não facilitou nada pra mim - brincou.

Amorina então ficou assistindo o homem retirar diversos itens de cura de uma bolsa simples que carregava. Ela pensou em pedir alguns emprestado, mas achou que seria rude demais. Enquanto assistia ele realizar os cuidados, ela afagou Passimian pelo excelente combate, bem como Litten e a ciumenta Snom. Após deixar os Pokémon descansando num pano que parecia bem macio, Mr Dyce se reaproximou da coordenadora e solicitou que entregasse o Bingo Book, fazendo mais uma marcação.

- Complete o bingo para receber um excelente prêmio. Você só saberá quando chegarmos lá - disse o homem animado. - Algo me diz que nossos destinos irão se cruzar com frequência, então não se preocupe, terá sua cartela completa

Quando a dupla de Zigzagoon despertou de seu sono para facilitar a recuperação, Pumpkaboo também surgia do meio da floresta, portando dois itens para a dona: o primeiro era uma fruta selvagem, chamada Pamtre Berry. Depois, ela abriu a boca e despejou diversas sementes rosadas na mãos da dona. Agradecendo desajeitada, ela acariciou o fantasma e deu um petisco, depois guardou todos os presentes na bolsa.

- Por que não me acompanha? Creio que eu possa trazer mais alguns benefícios para a jovenzinha - disse o homem, olhando para um tronco de árvore, onde os dois Pokémon do homem deram uma cabeçada: o que viria a seguir?


Evento&Itemfinder&Pickup
Psychic Seed
NPC Mr Dyce

Turno 1 - Headbutt
Turno 1 - Cross Chop
Turno 2 - Cross Chop

Resultado do Headbutt

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 10 | 52%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 71%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 16 | 68% Poison
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 710 Pumpkaboo | Lv. 10 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 17 | 100%

Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (0/10)
Captura amigável: (6/15)
Carícia [1/3 usos]: (0/3)
Pickup [1/3 usos]: (0/3)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Amorina em Qui Nov 17, 2022 11:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qui Nov 17, 2022 2:04 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Que sorte de encontrar esses itens, hein.
Sua interpretação sempre é interessante, mostrando um pouco da personalidade de sua personagem. Suas interações com seus Pokémon também sempre são fofas, especialmente por causa do aspecto felicidade necessário. Um ponto importante foi sua interpretação do NPC, mostrou um pouco que já conhecia um e outro, como também mostrou que é muito forte. Enfim, pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qui Nov 17, 2022 2:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Sex Nov 18, 2022 5:16 pm

Amorina olhou para o alto e viu uma sombra escura despencar da árvore. Ela obviamente não ficaria embaixo esperando, por isso pegou todos os Pokémon e correu para alguns metros longe. Quando a coisa caiu no chão, por sorte, estava numa pilha de folhas mortas que o Mr Dyce tinha separado para fazer a cama dos Zigzagoon. Ele então se levantou e começou a emitir um som irritante, visivelmente irritado.

- Ora que espécie fascinante! - comentou o homem, apontando para o inseto roxo. - Veja Amorina, não é grandioso?
- Eu não sei Mr Dyce, ele parece bem raivoso pra mim - comentou a menina, retirando a Pokédex.

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 048
Venonat, o Pokémon inseto. Os seus enormes olhos funcionam como radares. Num local bem iluminado, é possivel perceber que os seus olhos são na realidade, um grande aglomerado de pequena células visuais.

- Venonat? Fascinante! - disse a voz de Mr Dyce, levemente distante. - Lhe desejo boa sorte, jovem coordenadora. Até nosso próximo encontro

Amorina mal teve tempo de reagir, pois o idoso desenvolveu uma capacidade única de sair correndo. Quando a adolescente tentou fazer o mesmo, acabou caindo em uma teia de aranha, que grudou seus pés: a fuga não era uma opção. Antes de começar o combate, ela entregou um Oran Berry para que Litten consumisse e entregou mais um para que ele segurasse durante o combate (+10 HP; +32%). Assim, ela o colocou no chão.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 048

- Litten use Ember!

O gato até era mais rápido, porém não pode evitar de tocar na teia que estava sob seus pés, ficando limitado em sua velocidade. Assim, Venonat começou, desferindo um empurrão no alvo, causando um dano considerável. Em resposta, o familiar cuspia uma chama reluzente, que deixava o inseto agitado de raiva.

- Mantenha seu Ember e aguente firme!

Mais uma vez o inseto agia primeiro, porém dessa vez ganhava um brilho multicolorido nos grandes olhos e fazia uma explosão rosa choque se manifestar, porém não afetava o gato. Litten sorria maliciosamente, depois cuspia mais uma vez suas chamas e retirava mais um pouco da energia adversária.

- Isso foi bom. Realmente bom. Continue com Ember Litten - animou.

Venonat ficava irritado por não notar a tipagem noturna do familiar, mas preparava um golpe pior: de suas presas, surgia um líquido roxo brilhante que foi disparado e derreteu no corpo do gato. Litten sentiu arrepios e logo sua resistência foi diminuída. Temendo o pior, o inicial de fogo consumiu a berry que portava e soltou mais uma vez seu sopro quente, porém pareciam causar mais danos que o anterior, sendo suficientes para desmaiar seu alvo.

Batalha:
♦

- Excelente trabalho mocinho - disse, fazendo carinho na barriga do gato. - Agora venham me ajudar a sair dessa teia

Litten foi até um ponto da teia e arranhou para cortar os fios. Mudbray utilizou a força massiva para puxar com agilidade e separar o sapato da menina da teia. Porém, todos agora estavam com algum pedaço do fio no corpo, que poderia comprometer seus próximos movimentos. Antes de seguir em frente, ela lançou a pokébola para capturar o inseto, obtendo sucesso.

- Mr Dyce disse que vamos nos encontrar bastante. Espero que ele esteja pronto para me ouvir reclamar sobre isso - desabafou a menina, irritada com as teias grudando folhas em sua roupa.

Neste avanço temporária, Amorina deu um leve sorriso de conquista quando acabou encontrando um Big Mushroom no chão, colhendo-o com cuidado. Sendo magnata, ela sabia que aquele item poderia ser vendido por um valor considerável em breve.


NPC Mr Dyce
Headbutt
Dados Venonat

CatchRate - Sucesso

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 11 | 63%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 71%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 16 | 68% Poison
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 710 Pumpkaboo | Lv. 10 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 17 | 100%

Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (1/10)
Captura amigável: (7/15)
Carícia [1/3 usos]: (1/3)
Pickup [1/3 usos]: (1/3)

Informações Relevantes:

Ficha Venonat:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Amorina em Sex Nov 18, 2022 7:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Sex Nov 18, 2022 8:14 pm

Aprovado! Muito bem aproveitado esse episódio, gosto como você também se interessa em desenvolver a personalidade de sua personagem e dos pokémons. Algo que priorizo bastante!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Sáb Nov 19, 2022 7:01 pm

Após a experiência nada agradável com o Mr Dyce trazendo um Venonat selvagem, Amorina decidiu que era hora de se equipar melhor para novas surpresas que poderiam vir. Assim, ela entregou uma Oran Berry para que todos os seus Pokémon segurassem, tentando garantir o mínimo de vantagem. Porém, como a noite começava a cair, todos remontaram a Camping Gear e se preparavam para dormir.

Mal sabiam a coordenadora e seus inocentes Pokémon que uma figura de vestido preto e sorriso malicioso estava justamente esperando por esse momento. Um quarteto de insetos então teceu uma armadilha, fazendo a saída do acampamento ser uma grande teia de aranha, das quais seus alvos jamais poderiam escapar. Por fim, um brilho amarelado rompia com um som eletrificado em meio ao silêncio da floresta, despertando todos.

- O que foi isso? Pessoal... acorda! - disse cutucando um por um, e quanto tentou sair da tenda acabou presa com as duas mãos na teia de aranha. - Mas o que?! - assustou, vendo que a teia se espalhava por alguns bons metros, que tornariam impossível a escapada de menina.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 167

Litten era o primeiro a sair da tenda ao lado da dona, colocando os pés com cuidado entre os vãos da teia. Contudo, sem estar alerta, ele levou uma chuva de agulhas venenosas, perdendo equilíbrio e caindo na armadilha, perdendo velocidade. Finalmente, da copa de uma árvore, descia lentamente um Spinarak, que pousava na teia, mas não parecia sofrer nenhum efeito com isso.

- Eles voltaram? Vamos finalizar isso! Ember! - comandou.
- Poison Sting! - ordenou uma voz misteriosa, vinda também das copas da árvore.

Amorina arrepiou quando ficou tentando caçar a figura que estava no alto, mas não teve sucesso por estava escuro demais. No combate, Spinarak disparou mais um pouco de suas agulhas envenenadas, mas nada acontecia. Litten revidou assoprando o bafo quente e reluzente contra seu alvo, causando graves ferimentos ao alvo já que o calor florestal parecia ter potencializado o golpe.

- Regozije, meu aracnídeo! - gritou a voz.
- Não aqui! Litten, rápido, mais um Ember!

Apesar de solicitar agilidade, o pequeno gato mal podia se mover. Assim, um líquido verde caiu sob o corpo de Spinarak e pareceu amenizar suas feridas. Porém a cura não servia de nada, pois o irritado Litten cuspiu mais uma onda de chamas, mergulhando seu alvo no golpe. A aranha apareceu desmaiada logo em seguida.

- Descanse em sua teia - disse a voz. - Pegue sua presa em nome de seu irmão! Electro Ball - comentou, onde uma aranha amarela surgiu na teia.
- Ember! Queime todos! - comandou, tentando desesperada arrancar a mão da teia.

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 595

Joltik rapidamente projetou uma esfera elétrica acima da própria cabeça, fazendo Amorina notar que foi aquilo que a acordou. Quando ela disparou, a esfera explodiu no corpo do gato e causou um dano considerável. Litten prosseguiu fazendo mais um sopro de brasas, que abraçavam o inseto e o deixava bem ferido em poucos segundos.

- Inimigo da floresta. Que esse seja seu túmulo... Electro Ball!
- Mudbray tome o lugar dele, por favor!

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 595

O grito desesperado da menina fazia com que o cavalo agisse rápido, porém ele caía na teia. Mesmo assim, ele sofria a orbe elétrica e não sofria nenhum dano graças a sua imunidade. Fora de combate, Litten começou a ajudar a menina a se livrar das teias. Ainda envenenado, Mudbray continuaria sofrendo danos pelo efeito.

- Afaste ela com Bulldoze!
- Absorb, meu pequeno Joltik!

Mais rápida que o burrinho, a aranha amarela disparou um raio que conectou com seu adversário e sugou parte de sua energia. Mesmo limitado, Mudbray conseguiu levantar as patas dianteiras para bater no chão, criando uma onda sísmica que abateu o alvo. Ele também sofreu com o efeito de seu envenenamento.

- Descanse. Temos uma nova presa para você... Dewpider! - ordenou, liberando um aracnídeo com a cabeça mergulhada numa gota d'água. - Bubble!
- Ela irá resistir... mas... o movimento novo! - lembrou a menina. - Mudbray se livre dessas teias e use seu Stomp!

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 751

O inseto d'água era mais rápido, disparando diversas bolhas explosivas de sua água na cabeça. Contudo, graças ao calor, o dano era bem reduzido. Mudbray fez muito esforço, porém conseguiu saltar, desgrudando de parte da teia, caindo pesadamente em cima do alvo. O veneno retirava parte das energias do cavalo.

- Finalize-o com mais um Stomp!
- Bubble! Afogue-os!

Aquele turno se manteve igual ao anterior, onde Dewpider liberou diversas bolhas que eram enfraquecidas pelo calor, porém logo em seguida foi nocauteado por mais um poderoso pisão do quadrúpede de terra. Envenenado, ele sofria mais danos, ficando ofegante.

- Vocês serviram bem o seu propósito. Agora permitam que sua irmã finalize o banquete - disse a voz, parecendo feliz. - Black Widow, sugue-os com Absorb!
- Descanse agora Mudbray - disse, retornando o Pokémon. - Me ajuda nessa Snom?

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz

O cavalo era recuado para a esfera bicolor enquanto a inseto de gelo caminhava ainda mais lenta pela teia. O Pokémon adversário estava quase que sumido em meio à escuridão, mantendo apenas seus maliciosos olhos vermelhos abertos. O aracnídeo se conectava com a larva, sugando pouca energia, mas nãos e curava por estar completamente saudável.

- Struggle Bug!
- Destrua o segredo adversário... Bug Bite!

Black Widow avançou com as presas crescendo e num tom oliva, mordendo seu alvo sem cuidado nenhum. Além disso, a aura do golpe acabou por destruir a fruta que a inseto gélida portava. Revidando, Snom criava fios na cor oliva, que avançavam e penetravam o corpo do aracnídeo, diminuindo sua defesa e causando graves danos.

- Olhe para o alto - disse a voz, desgostosa.
- Não caia nessa Snom, mantenha-se firme. Struggle Bug!

Da copa das árvores caia um líquido agora totalmente amarelo e reluzente, que fazia a aranha ser completamente visível. Porém, aquela espécie de pomada era absorvida com facilidade pelo inseto, que recuperou totalmente a energia. Sem piedade, Snom assoprou mais alguns fios de oliva, que atravessavam dolorosamente seu alvo, deixando-o na mesma situação anterior.

- Finalize com Struggle Bug!
- Não permita que vençam! Bug Bite!

Black Widow se moveu com mais agilidade, aparentemente movida pelo iminente risco de desmaiar, mordendo com força a larva gélida. Contudo, o dano estava longe de ser suficiente para desmaiá-la e a proximidade facilitou que o golpe acertasse, desmaiando o que parecia ser o último inseto.

Batalha:
♦

- Você realmente fez tudo isso para irritar meu sono? Valeu a pena? - questionou irritada, tentando buscar algo nos galhos altos.
- Um inimigo da floresta sempre merece ser abatido - disse a voz feminina. - Mas temo ter te julgado mal

Amorina arrepiou quando viu uma figura de vestido preto se manifestar em sua frente, tocando na teia mas aparentemente imune aos efeitos dela. Para piorar, com um movimento de mão, a mulher dissolveu completamente a armadilha de teias. Depois, ela abriu um sorriso malicioso.

- Surpresa com uma bruxa? - comentou. - Não tema jovenzinha. Você foi minha presa, porém você também resistiu. Presumo não ser um alvo tão fácil como as moscas
- Moscas? Você me confundiu com...
- Tome logo - interrompeu ela, entregando duas gemas reluzentes de cor oliva. - Eu já pedi desculpa, certo? Sua tenda se parecia com a de um caçador que busco a muito tempo. Eu devia imaginar que ele seria cauteloso de não fazer um acampamento numa zona tão perigosa. Agora, se me permite

A mulher então se virou, desaparecendo na escuridão da floresta. Amorina balbuciou algumas palavras enquanto estava com as gemas na mão, mas depois apenas aceitou os presentes de desculpa. Porém, com o alerta de que aquela era uma zona perigosa, a magnata reuniu mais uma vez todas as coisas e começou a caminhar, no meio da noite mesmo, buscando se afastar o máximo possível daquele ponto e rezando para não encontrar outra bruxa aranha.

No rumo de sua fuga, Amorina acabou por encontrar um Tiny Mushroom também, que venderia por um preço bem abaixo do Big Mushroom, mas qualquer valor era rentável. Guardando o item na bolsa, ela prosseguiu.


Evento ensolarado
NPC Bruxa Arachne

Move Extra - Poison Sting
Turno 1 - Poison Sting&Ember

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 11 | 30%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 71%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 16 | 26% Poison
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 710 Pumpkaboo | Lv. 10 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 17 | 56%

Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (2/10)
Captura amigável: (8/15)
Carícia [1/3 usos]: (2/3)
Pickup [1/3 usos]: (2/3)

Informações Relevantes:

Ajudando Iniciantes:


Última edição por Amorina em Sáb Nov 19, 2022 7:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Nov 20, 2022 3:39 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Sua interpretação da NPC foi muito boa, como também fez bom uso do Camping Gear em sua narrativa, como uma boa justificativa para ser atacada do nada. De toda forma, sua narração também foi muito agradável - mesmo com uma longa batalha. A bruxa agiu como uma "bruxa" e sua personagem conseguiu ter medo, ainda que tenha sido chamada de mosca kkk

Ao mesmo tempo, tem um pequeno erro (que fez foi prejudicar você). Full Heal só curaria os status negativos, mas como ele deu 100% de HP, era um erro que não trouxe vantagens para você.


Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 4:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Ter Nov 22, 2022 8:07 pm

Amorina passou o resto da madrugada dormindo de qualquer jeito, apoiada com a cabeça no corpo de Mudbray, com Passimian abraçado em sua barriga e um cobertor jogado por cima. Snom ficou alerta durante esse período, mas por sorte, nenhum outro evento ocorreu até o dia nascer. Os poucos raios de sol que conseguiam penetrar pelos galhos e folhas densos iluminavam parte do caminho.

Antes de começar, Amorina encheu um prato com ração Pokémon e deixou todos se alimentarem, enquanto ela mesma comia o fim de um pacote de bolacha que tinha. Com pena do burrinho, ela entregou como extra uma Oran Berry para ele, que curou um pouco mais de sua vida, embora não fosse capaz de curar o envenenamento (+10 hp; +18%).

- Isso vai te aliviar um pouco. Em breve chegaremos ao Centro e estará revitalizado. Eu prometo - completou, alisando com cuidado o quadrúpede.

Depois disso, a coordenadora viu que suas frutas do Berry Pot estavam bem maduras, então as colheu e decidiu trocar a árvore daquela vez. Trocando a Persim por outra Oran, ela começou o ciclo das frutas que estavam salvando sua vida naquela passagem pela floresta. Amorina sabia que o caminho seria difícil, mas não imaginava que teria tão perrengues numa rota tão rotineira. Ainda assim, ela estava feliz com seu desempenho e de seus Pokémon, pois eles resistiram bravamente até aquele momento.

Após o café da manhã improvisado, a menina seguiu em frente, onde cada passo era mais difícil que o outro. Não era falta de disposição, mas sim as diversas teias de aranha que começavam a se acumular e, dada a largura, eram quase impossíveis de se retirar sem um pouco de ajuda. A magnata quase pulou de alegria quando viu entre as árvores a figura de um prédio: finalmente chegou na fronteira com Santalune.

Correndo nesta direção, ela parou quando viu uma Larvesta e um Oddish parados no meio do caminho. A plantinha estava dormindo enquanto a lagarta de fogo tentava roubar uma pequena flor que ela portava. Amorina até pensou em desviar pelas beiradas, porém o caminho estava ainda mais lotado de teias e o caminho mais rápido, sem dúvidas, era passar por aquela dupla.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 636

- Litten, Mudbray, preparem-se – alertou os Pokémon, que se aproximaram lentamente. - Vamos aproveitar o que está dormindo e focaremos nele. Litten use Ember e Mubdray use Stomp!

Após as ordens serem dadas, o quadrúpede rompeu o silêncio da floresta galopando em direção ao seu alvo, que acordou assustado. O cuspe de Litten, porém, passou mais rápido que o cavalo, explodindo as chamas ardentes no corpo do gramíneo que sofria graves danos. Por fim, o coice certeiro do cavalo finalizava a energia de seu primeiro adversário. Larvesta então tomava uma posição defensiva, cuspindo também uma brasa no cavalo, que sofria pouco dano. O veneno então consumia parte da energia de Mudbray.

- Ótimo trabalho! Agora vamos com Darkest Lariat e Stomp!

O golpe surpreso fazia com que os dois tivessem vantagem, mas agora que Larvesta estava atento, ele quem atacou primeiro, cuspindo mais uma bola de fogo, porém agora no gato envolto por teia de aranha. Litten revidou ganhando uma aura sombria nas patas dianteiras, depois começou a girar para frente, dando um encontrão que causou bons danos. Mudbray surgiu logo atrás, dando um poderoso coice que jogou o alvo alguns metros para trás.

- Ótimo trabalho, mas agora vamos unir forçar – comandou a menina. - Litten use Darkest Lariat mais uma vez, porém tente jogar seu alvo para Mudbray. Pequeno, use Stomp quando ele chegar perto!

Respirando ofegante, o inseto olhou para os céus e emitiu um choro contido, fazendo partículas amarelas reluzentes caírem do céu e curarem em parte sua energia. Contudo, esse movimento passivo fez com que o ataque da dupla fosse mais perverso, onde Litten golpeou a lagarta pelas costas, lançando-a em direção ao burrinho, que bateu com as pernas fortemente, lançando o alvo para o alto. Quando o inseto caiu no chão, já não lhe restava nenhuma energia.

Batalha:
♦

- Bom trabalho pessoal. Agora esses dois vem comigo! – disse lançando as pokébolas em cada, porém a plantinha resistiu e voltou com parte de sua energia. - Oh não...

Quando a erva daninha levantou, ela imediatamente estendeu um raio verde que se conectou ao cavalo e sugou o resto de sua energia. Oddish também se curou em partes com isso. Após ver seu aliado desmaiar, Litten disparou o fogo no alvo, desmaiando-o mais uma vez.

- Dessa vez você... – disse a magnata, caçando uma pokébola, mas não achou nenhuma. - De qualquer forma, nossa relação poderia ser conturbada. Espero que encontre dias melhores

Após o encontro não tão agradável naquele fim, Amorina tocou finalmente os pés nas calçadas que levavam a cidade, aspirando o ar de civilidade mais uma vez. Seu RotomPhone então voltava a pegar sinal, mostrando o caminho até o Centro para que ela recuperasse sua equipe. Antes disso, ela assustou quando Pumpkaboo surgiu em suas costas, entregando um Yellow Apricorn que aparentemente a menina quase deixou passar batido.

Turno Extra:


Evento Pokémon distraído
Selvagens
Dados Oddish&Larvesta

Catchrate Oddish - Falhou

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 728 Popplio | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 12 | 16%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 71%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 17 | 0% Poison
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 710 Pumpkaboo | Lv. 10 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 17 | 56%

Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (3/10)
Captura amigável: (9/15)
Carícia [1/3 usos]: (3/3)
Pickup [1/3 usos]: (2/2)

Informações Relevantes:

Fichas:

Ajudando Iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qua Nov 23, 2022 4:35 pm

Aprovado! Situação bastante complicada, batalha bastante apertada. Boa sorte nos próximos desafios!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Sáb Jan 07, 2023 10:04 pm

Após grandes feitos tanto em Santalune quanto em Novus, Amorina pisava mais uma vez na floresta, esperando que aquele fosse um bom ponto para encontrar selvagens exóticos que estavam sendo noticiados diariamente no RotomPhone desde que o Outono se instalou. Além disso, graças à nova estação, por mais que o sol raiasse grandioso naquela manhã, estava longe de atingir as altas temperaturas do Verão.

- Sabe, é bom voltar aqui e me sentir mais capaz. Tudo parece mais leve - comentou, ainda em êxtase por conseguir sua primeira fita, levando Santalune a considerá-la uma sub celebridade. - Acho que vamos fazer um acampamento aqui. É mais fácil esperar parada do que ficar caçando eles por ai, certo? - questionou.

Passimian concordava, mas Snom não reagia. Ela parecia aliviada com o fim do calor e a iminente chegada do Inverno, mas ainda faltavam bons meses até isso acontecer. Dessa forma, a magnata desmontou o Camping Gear das costas de Mudbray e instalou a barraca. Cuidadosamente, ela usou as folhas secas para cobrir parte dela, embora não fosse perfeita. Assim, ela se sentou e ficou aproveitando para ver vídeos no RotomPhone enquanto deixava Litten e Solrock em alerta, no alto das árvores.

Minutos mais tarde, a coordenadora estranhou quando sua inseto começou a andar, saindo da barraca. Ela então se enfiou pelos troncos da árvore, sumindo de vista. Preocupada, a menina levantou num só pulo, mas não teria tempo de guardar a barraca antes dela sumir completamente.

- Mudbray e Passimian, cuidem da barraca. Conto com vocês - solicitou, deixando o primata levemente irritado por ficar para trás. - Solrock para onde ela foi? - questionou, sendo guiada pelo Pokémon de energia cósmica pela floresta.

Não demorou para a menina alcançá-la, pegando o inseto no colo, porém Snom insistia em continuar andando, pois desceu o corpo da menina e foi até uma árvore. No tronco, havia uma pequena camada de um gel amarelo e grudento, sendo facilmente identificável como mel.

- Espertinha você. Mas que olfato bom - comentou, checando o mel na árvore. - Espera... tem muito mel por aqui. Acho que tem um treinador por perto. Vamos Snom, não queremos criar problemas na caçada dele - explicou, puxando o inseto, que relutou, mas acabou indo por já estar com boa parte do rosto lambuzada de mel.

Amorina estava prestes a retornar para o acampamento quando ouviu um grito surgir ao longe. Ela então ouviu alguém correndo, mas quando se deu conta, já estava no chão. Quando estava se recuperando, ela ouviu o som de vidro partindo, depois ouviu reclamações baixinho de um garoto. Ao encará-lo frente a frente, ela viu que se tratava de um loiro de olhos mel, uma combinação diferente para uma pessoa.

- Você está bem? Desculpa ter ficado igual uma árvore - se desculpou.
- Cuidado! - alertou ele, fazendo a menina olhar na direção apontada.

Dos troncos de árvore, surgia uma dupla de Pokémon: uma borboleta majestosa e um Teddiursa. Amorina assustou quando eles chegaram muito perto, mas por sorte, eles apenas atacaram o pote de vidro quebrado e lotado de mel que estava alguns metros longe dela. Recebendo a ajuda do garoto para se levantar e o apoio dos Pokémon, ela se afastou lentamente da dupla.

- São seus? - questionou baixinho.
- Não. E são insaciáveis - retrucou no mesmo tom. - Estão me seguindo por todo o lado. Quase perdi todos os...

Tudo se calava quando o garoto pisou numa folha seca, fazendo o som dela desmanchando ecoar pelo local. A dupla selvagem então se virou para eles, com olhos vermelhos, parecendo ter uma verdadeira hipnose pelo doce. Eles então avançaram, mas foram contidos por um sopro de fogo de Litten, que os fazia recuar levemente.

- Eu... bem... esqueci minha bolsa com as Pokeball - explicou, envergonhado.
- Tudo bem. Fique recuado - comandou. - Solrock, Litten, conto com vocês! - pediu, vendo que o sol cósmico estava portando o Lucky Egg com a força psíquica.


♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 216 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 267

- Eles parecem estar mais agressivos por conta do doce, não vamos abrir brechas! - alertou. - Litten use Ember! Solrock use Flame Charge!

Com as ordens dadas, o felino logo se mexia sentindo o calor do ambiente potencializar seu corpo para liberar uma rajada flamejante que mergulhava a borboleta em chamas. O Pokémon chorou alto, mas permaneceu em pé, batendo asas com firmeza para lançar um pulso de vento que causava danos à Solrock. Na retribuição, o ser cósmico se imbuía de chamas e investia contra a inseto, deixando um rastro reluzente para trás e deixando-o desmaiado. Teddiursa então se movia, dando uma investida sorrateira no felino, tentando roubar seu item, mas não havia nada para ser roubado (Covet).

- Não abaixem a guarda. Nossa vantagem é temporária. Litten use Cross Chop. Solrock Flame Charge!

Dessa vez, a dupla da coordenadora era mais rápida, parecendo combinar seus ataques: o familiar começava a correr na direção do urso com os punhos reluzindo numa energia alaranjada, dando um golpe em "x" em seu alvo, depois saia do caminho, liberando a passagem do trem flamejante de Solrock, que lançava o urso contra o tronco de uma árvore e o deixava desmaiado.

Batalha:
♦

- Acho melhor sairmos daqui antes que acordem... a menos que você queira pegá-los - ofertou.
- Não, obrigado. Vamos logo - disse o menino temeroso.

Apesar disso, a magnata o viu colocar um pote de mel destampado no chão, provavelmente como um desejo de melhoras aos selvagens famintos. Amorina o guiou até o acampamento dela, onde recebeu um abraço apertado do preocupado Passimian, que também ficava feliz em ver Snom.

- Pode se sentar e ficar por aqui enquanto espera eles saírem da área - ofertou.
- Gentileza sua, mas não. Tenho que pegar minha bolsa. Ver seu Pokémon me fez pensar que eles devem estar bem preocupados - comentou. - Aliás, sou Barry. Foi um prazer ter sua ajuda...
- Amorina - se apresentou, esticando a mão. - Espero que possamos nos encontrar novamente, numa situação mais... calma? - brincou.
- Será uma honra. Está sabendo do Fashion Month de Santalune não é? Ocorrerá em todo Outono. Quem sabe não te vejo por lá

O loiro então se despediu, sumindo entre as árvores e deixando a menina curiosa sobre o evento, assim ela pesquisava no RotomPhone sobre ele. De fato, era um encontro de celebridades, provavelmente um evento que sua mãe estaria, mas ela não sabia se era seguro elas se reencontrarem. Além disso, quando ela foi fazer carinho em Passimian, ela sentiu sua falta, vendo que tanto ele quanto Snom estavam rodeando um pote de vidro.

- O que é isso? - questionou, vendo que havia um favo reluzente dentro dele. - Acho que Barry esqueceu. Vamos guardar. Quando reencontrarmos ele, podemos devolver

Amorina então viu a dupla parecer triste de não poder provar nem um pouco do mel, mas ela os recompensava fazendo uma brincadeira: esconde-esconde. De fato, o clima da floresta estava mais calmo, porém todo cuidado era pouco, já que seus Pokémon mais experientes contra os insetos estavam feridos. De qualquer forma, ela torcia pelo melhor, esperando encontrar algum exótico eventualmente. Quando terminou a contagem, ela foi na caça da dupla. Eles se esconderam juntos atrás de Mudbray, mas a adolescente fingiu que não os viu para deixá-los mais felizes pelo "glorioso" esconderijo.


Evento ensolarado com NPC
NPC Barry

Turno 2 - Cross Chop

Sorteio Honeytree
Dados Teddiursa&Beautifly

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 17 | 60%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 12 | 43% | Lucky Egg

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (10/10)
Carícia [1/3 usos]: (0/3)

Informações Relevantes:

Selvagens:
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 08, 2023 12:43 pm

Aprovado!

Uma eximia escritora, talvez a melhor do fórum. Sua personalidade reflete em seus textos, é uma leitura bem tranquila e feita sem pressa mas também não deixa ser entediante. A ótima colocação das vírgulas em locais estratégicos ou exatos transformaram o texto em um Slice of Life digno do Mundo Pokémon. Me sinto muito orgulhosa em ver seu crescimento dentro e fora do RPG, procure sempre se aprimorar e com toda certeza chegará ao topo.

Como Coordenadora me sinto muito intimidada ao ver seus contos, são tão bem descritos e caprichados que me chamam a atenção. Diria que nem é uma rival a minha altura, talvez já tivesse me passado a muito tempo. Tem meu respeito assim como o de seus colegas.
Pode prosseguir...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 08, 2023 10:04 pm

Passada algumas horas do encontro com Barry, Amorina se questionava se realmente aquele era o local certo de caçar selvagens, já que não tinha sorte de encontrar nenhum. Dessa forma, ela silenciosamente começou a desmontar o acampamento, dobrando com extrema calma enquanto espiava a maioria de seus Pokémon. Mudbray estava pastando um mato baixo perto do grupo, enquanto Snom e Passimian ficavam lançando a fruta um para o outro. Brionne até tinha saído, mas com o clima da floresta, preferiu voltar e descansar na pokébola. Litten e Solrock ficavam num ponto em que o sol irradiava com mais força, parecendo se alimentarem do calor.

Contudo, daquela vez, a magnata se assustou: de repente, o "colar" de Litten começou a reluzir, acendendo algumas partes que antes não existiam. O Pure Solrock parecia sentir essa oscilação do poder, já que checou o aliado e pareceu bem satisfeito pela feição. Mesmo assim, ela deixaria para saber sobre isso mais tarde, pois precisavam começar a caminhar se quisessem encontrar algum selvagem interessante por ai.

- Vamos, pessoal! Esse local está calmo demais - ponderou, apontando para as árvores. - Vamos avançar um pouco mais. Prometo que não vai ser como da última vez - lembrou-se do estado deplorável que saiu daquela rota para chegar enfim na cidade.

Mudbray se prontificava em primeiro lugar, recebendo mais uma vez o kit de acampamento amarrado em suas costas e seguia lado a lado com a dona. Passimian se agarrava na bolsa da menina, colocando Snom no ombro dela. Por fim, Litten e Solrock acompanhavam, em seu próprio ritmo e parecendo fofocar mentalmente, já que trocavam olhares constantemente e não emitiam nenhum som.

Alguns metros dali, a magnata revivia seu pesadelo que era ter que tomar cuidado com cada passo, já que as folhas secas no chão eram um perigo por estarem úmidas, facilmente deslizando qualquer um que pisasse nela. Por sorte, nas duas vezes que pendeu, Mudbray foi uma verdadeira rocha que a impediu de cair, recebendo carícias da dona como agradecimento.

Naquela altura, Amorina estava com planos loucos para o burrinho: "ele conseguiria subir comigo num palco?", se questionou. A ponderação não tinha muitos frutos, já que com o remexer do mato, a coordenadora ficava alerta e se esgueirava para espiar a nova espécie que encontrara. Infelizmente, o Pokémon não era a novidade que ela esperava, apesar dela não conhecer aquela espécie. Ficando mais alguns segundos, ela se surpreendeu quando ele disparou as sementes sanguessuga, mas ao invés de surgirem as raízes, elas explodiram num brilho esverdeado quanto bateram na parede, deixando o Pokémon muito animado.

- Um Pokémon selvagem interessado em Contest? - sussurrou para os aliados, que olharam curiosos. - Muito bem pequeno. Vamos ver se tem potencial

Revelando-se, o cogumelo verde tomava um susto, mas não corria, ficando com uma feição de bravo. Amorina fazia um sinal para Litten, que acenava de volta, levando o Lucky Egg que estava com o Solrock para o combate. Frente a frente com o adversário, ela esperava descobrir o que mudou com os brilhos no "cinturão" do familiar.


♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 285

- Comece com Ember! - solicitou de forma simples, mas analisando com cuidado o Pokémon.

Litten parecia ainda mais ágil que o normal, mas o que mais impressionou a magnata foi a gargantilha do Pokémon arder, potencializando o fogo que se acumulava na boca do felino, que desferia uma onda de brasas reluzentes, que dançavam no ar sob a cabeça do Pokémon. O selvagem parecia maravilhado, mesmo que sofresse graves danos, revidando com uma cabeçada em espiral. Os pigmentos da brasa laranja se acoplavam no gramíneo, deixando a cabeçada ainda mais bela (Tackle).

- Você tem talento mocinho. Espero que possamos fazer grandes coisas juntos! - convidou animada. - Mas antes, precisamos vencer isso. Mais um Ember!

Os elogios valiam para ambos os combatentes, mas o felino sempre foi mais manhoso após receber um elogio. Assim, ele também queria fazer um golpe artístico, criando uma única brasa flamejante e lançando-a para o alto. Com um tapinha, ele lançava a bola de brasas como se fosse novelo de lã, que se desmanchou no corpo do cogumelo e o fez desmaiar na hora.

Batalha:
♦

- Vejo que está diferente, tem algo pra me contar? - questionou, mas Litten apenas se sentou numa pose majestosa, torcendo a cabeça para revelar o brilho do cinturão na garganta. - Se bem me lembro, quanto mais reluzente isso num Incineroar, mais poderoso ele é. Estou realmente orgulhosa - ela propositalmente fazia um carinho exagerado nele, bagunçando os pelos da cabeça, os quais ele começava a se lamber para arrumar.

Virando-se agora para o gramíneo performático, ela respirava fundo com a Pokeball que tinha em mãos. Lançando a esfera, ela assistiu o objeto balançar até ficar completamente estático. Sorte a dela. Recuperando o item do chão, ela acabava batendo também no Itemfinder, que surpreendentemente, apitava feito louco como se a menina já tivesse achado algum item. Confusa, ela caçou pela área, mas não viu nada. Por pouco, ao olhar exatamente para baixo, ela viu que tinha uma fruta perto dos pés, olhando-a com cuidado.

- Fruta verde... bolinhas amarelas... - consultou a própria memória. - Hondew? Acho que esse é o nome. Mas, qualquer fruta será lucro daqui pra frente, então, obrigada - saudou à natureza, alimentando mais uma vez seu Ethos com fé.


Evento Pokémon Contest
Pokémon Selvagem
Dados Shroomish

Catchrate - Sucesso

Itemfinder
Hondew Berry encontrada

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 17 | 53% | Lucky Egg
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 12 | 43%

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (0/10)
Carícia [1/3 usos]: (1/3)

Informações Relevantes:

Selvagem:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Seg Jan 09, 2023 8:34 pm


917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna Giphy
Subarashi... Aprovado!

Que lindo esse Litten! Queria eu ter conseguido ganhar um no evento. Parabéns!

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Ter Jan 10, 2023 11:35 am

As horas passaram correndo, pois a noite surgiu com certa rapidez, deixando a já escura floresta um verdadeiro breu. Amorina não se sentia intimidada naquele início, porém com a visão comprometida, ela poderia facilmente perder uma espécie exótica que passasse por perto. Assim, ela encontrou uma clareira rodeada de arbustos e lá remontou seu acampamento.

Apesar do sol já ter saído a muito tempo, o calor ainda habitava, sendo potencializado pelo local úmido da floresta, fazendo tudo ficar abafado. A magnata não queria dormir na floresta, mas também não queria arriscar um acidente andando sem visão. Desde que a noite caiu, Solrock se recolheu por conta à pokébola. Por mais que não fosse superticiosa, Amorina sentiu um arrepio bizarro quando espiou para fora da barraca e viu alguns olhos vermelhos nas copas das árvores.

- Devem ser Cascoon... se existem na cidade, devem existir na floresta - explicou para Passimian. - São pacíficos na maioria das vezes, devem estar apenas esperando evoluírem. Vamos ficar quietinho a partir de agora, tá?

A coordenadora então ficou recolhida dentro da barraca, com o pano que cobria a porta completamente fechado. Ela deixava que o ar entrasse e saísse por uma área com protetor anti-insetos que tinha na parte superior da tenda. Por algumas vezes, ela tomava um susto com o som do casco de Mudbray amassando uma folha, já que ele preferia ficar do lado de fora, pastando até dar a hora de dormir.

Conforme os minutos se passavam, o tédio aumentava, mas os barulhos também. Havia sons de pássaros e balançar de galhos lá fora, mas desde que recolheu Mudbray, ela se recusou a abrir novamente a porta até clarear o dia. Snom e Passimian cochilaram juntos, enquanto Litten ficava numa beirada, sozinho. Amorina ocupava quase todo o meio da barraca quando deitada, mas ficava com as pernas dobradas para não ser puxada por nada que tentasse abrir a barraca.

Quando a exaustão falou mais forte, seus olhos tinham dificuldade em ficar abertos, até fecharem completamente. Minutos depois ela despertou, sem saber o porquê. Ela viu uma sombra espiando pelas entradas de ar da barraca. A coordenadora então tentou acordar seus Pokémon, mas nenhuma tentativa surtia efeito neles. A magnata ficou totalmente anestesiada e imóvel quando ouviu um grunhido alto e estrondoso lá fora: não podia ser um trovão.

Como se beirasse a insanidade e a curiosidade, ela abriu o zíper da barraca e abriu a porta, saindo lentamente. Uma figura encapuzada, de pelo menos dois metros estava no limite entre a floresta e clareira, olhando a menina, mas depois adentrou entre as árvores. Amorina o seguiu, sem controle do corpo, mas extremamente temerosa em sua mente. A caminhada foi longa, mas mesmo na noite, ela conseguia fazer a passagem sem nenhum acidente. O ser encapuzado então parou alguns metros a frente dela, fazendo um movimento com os braços para indicar um altar.

O altar estava bem mal conservado, sendo feito de pedras rústicas empilhadas, cheia de musgo, mato alto ao redor e algumas vinhas se enrolando entre ela. Contudo, no centro da pedra estava cravado um símbolo conhecido por ela: o dos tipo Inseto. A jovem então colocou a mão sobre a pedra, vendo o formato do besouro reluzir num tom oliva e ouvindo a criatura grunhir mais uma vez. Algumas sombras então surgiam no horizonte, parecendo terem sido invocados por ele.

- S-Sua... - falou, com dificuldade, mas parecendo retomar o controle do corpo. - Luz... me guia! - completou, recuperando totalmente a fala. - Seu brilho eterno me protege. Sua luz me guia, seu brilho eterno me protege... - proferiu uma reza que conheceu do Naturista que a recrutou.

Amorina assustou quando viu o homem grunhir mais uma vez, vindo com agilidade em sua direção. Tudo então ficou preto, mas logo clareou. A magnata então acordou ofegante, suando e extremamente desconfortável, notando que estava deitada em meio à um matagal. Seus Pokémon estavam preocupados ao seu redor e o Sol já estava raiando mais uma vez.

- Tá tudo bem, eu estou bem - mentiu para os Pokémon, para acalmá-los enquanto recebia todos num abraço. - Foi só um... pesadelo...

Quando a magnata se virou, havia o altar com o símbolo dos insetos a sua frente, mas o brilho oliva já havia cessado. Pegando o RotomPhone, ela marcou a região em que estava, deixando para revisitá-lo quando se sentisse mais segura para tal. Dessa forma, ela recebeu a ajuda dos Pokémon para localizar o Camping Gear, desmontando o acampamento e usando o RotomPhone para a trilha mais segura até a cidade. Enquanto caminhava, ela imaginava se tudo aquilo era real ou se foi apenas um pesadelo. "Eu realmente estava lá?" questionou-se mentalmente, olhando para trás. Por um segundo, ela podia jurar que um vulto que a espiava entre os troncos de árvore havia se recolhido, mas ela não estava disposta a ver aquilo a fundo.

- Vamos acelerar o passo pessoal! - comentou, apressando todos pela trilha.

Quando viu as construções de Santalune surgirem pelos vãos entre os troncos, ela sentiu um grande alívio. Porém, quando estava prestes a sair dela, viu algumas Exp Candy XS caírem do céu em cima de um Big Mushroom. Quando olhou para cima, havia um Spinarak que as soltou, retornando em seguida ao seu estado selvagem e continuando a fabricar a teia no topo da árvore. Amorina recolheu os itens e os guardou na bolsa.

- Obrigada - agradeceu a entidade que existia na floresta, vendo seu Ethos reluzir em seguida. - Voltarei um dia. Mas, não agora. Espero que entenda - completou, voltando para a cidade.


Evento ensolarado com NPC
NPC Ancient One

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 17 | 53% | Lucky Egg
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 12 | 43%

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (1/10)
Carícia [1/3 usos]: (2/3)

Informações Relevantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qua Jan 11, 2023 6:55 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei bastante do suspense do post, a forma como mentiu para seu Pokémon para falar que estava tudo bem. Sua narrativa é perfeita, bem detalhada com palavras simples que tornam a leitura agradável. Você consegue muito bem definir sua personalidade, a amizade com seus Pokémon, como também as personalidades de seus companheiros. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Qua Jan 11, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qua Jan 11, 2023 9:20 pm

Após retornar para a cidade de Santalune para recuperar os Pokémon, a magnata acabava também reabastecendo as energias, relaxando num cochilo nos dormitórios locais. Quando o sol voltou a raiar, ela saiu mais uma vez rumo à floresta, torcendo que a criatura bizarra de voz estridente que ela conheceu na noite retrasada já tivesse bem longe. Por sorte, aquele dia estava bem fresco, com uma brisa suave balançando as árvores e abrindo as copas para que a luz solar iluminasse com mais força o ambiente.

Amorina montou seu acampamento na mesma clareira que antes, sendo rodeada de alguns arbustos, o que a dava uma certa vantagem até para desviar de qualquer criminoso ou pessoa mal intencionada. Enquanto esperava pacientemente a espécie rara cair em seu colo, ela começou a verificar o RotomPhone em busca de notícias interessantes para alegrar seu dia. Para sua surpresa, Kricketina estava com uma live aberta, mostrando um prato que parecia ter acabado de cozinhar.

- Esse é um teste da minha mais nova receita e iguaria: a Kricketina Treats! - comentou animada, mostrando uma tigela cheia de comida. - Usei todo meu brilhante conhecimento sobre os Pokémon inseto para criá-lo, portanto espero encontrar espécies raras por aqui. Vamos, lá!

Kricketina pareceu rodopiar com o prato na mão, sendo uma escolha bem questionável, já que no segundo seguinte, surgiu na câmera encharcada com um conteúdo viscoso e multicolorido. Ela bufou, frustrada.

- Nota do dia: não rodopiar com uma tigela rasa na mão. Por sorte, ainda tenho... - comentou, mas desviou o olhar da câmera. - O que é isso? - questionou, não mostrando. - AH! - gritou.

Amorina assistia horrorizada a câmera balançar e tremer enquanto ouvia os gritos de Kricketina. A menina não fazia questão de dizer do que estava fugindo e nem sequer onde estava. Contudo, atenta, a magnata ouviu a gritaria ao longe. A coordenadora rapidamente recolheu os Pokémon maiores e começou a correr apenas com Snom e Passimian no colo. Segundo os gritos, ela encontrou Kricketina.

- Amorina?! - comentou ela, abraçando a magnata e sujando-a levemente com a receita. - Desculpa
- Kricketina você quase me matou de susto. Por que estava correndo?
- Aquilo! - apontou, saltando para trás da menina.

Um trio de Oddish surgia, olhando com vívida fome para a cosplayer, mas principalmente vendo a coordenadora como uma ameaça. Eles sequer se deram o trabalho de anunciar o combate, já preparando para lançarem seus ataques.


♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043

Com reação rápida, Snom saltava dos ombros da dona e já disparava as orbes cor oliva que explodiam no rosto faminto dos selvagens e parecia reduzir suas capacidades ofensivas (Struggle Bug). O primeiro Oddish então atacou cuspindo um líquido roxo que derreteu no corpo da inseto, mas não parecia causar grandes danos (Acid). Os outros dois se conectavam com Snom através de um feixe vermelho que sugava os nutrientes dela e os recuperava (Mega Drain).

- Obrigada Snom, conto com você - disse, vendo nos olhos da inseto o quanto ela confiava na coordenadora. - Mantenha seu Struggle Bug!

Snom atendia com maestria as ordens, desferindo mais orbes de cor oliva que neutralizavam ainda mais as capacidades dos selvagens, que retribuíam com o feixe vermelho sanguessuga para se recuperarem numa quantidade ínfima. Naquele momento, apesar da desvantagem de números, a inseto de gelo estava extremamente saudável no combate.

- Mantenha o Struggle Bug, deixe-os bem longe de nós!

Os comandos da magnata eram simples, mas eram suficientes para manter os gramíneos recuados enquanto Kricketina tentava se limpar, embora de fato, o aroma daquela comida fosse extremamente forte e... peculiar. De volta a batalha, o golpe da inseto mais uma vez golpeava os adversários, deixando-os ofegantes, mas eles faziam uma união para tentarem se manter firmes com a drenagem de vida, embora não parecesse surtir grandes efeitos.

Com um aceno de cabeça, a inseto sabia que devia manter sua pressão, disparando mais orbes que agora deixava cada um dos selvagens num estado crítico, com as folhas da cabeça caídas, ferimentos no corpo e bem ofegantes. Mesmo assim, não desistiram, golpeando a inseto com mais uma drenagem de vida.

- Sem mais brincadeiras. Finalize-os com Struggle Bug!

O último movimento da inseto era mais trabalhado, já que os ferimentos dos adversários os deixava lentos. Fabricando os orbes olivas, quando elas eram disparadas um rastro de partículas acompanhava o golpe, deixando aquela finalização de combate bela.

Batalha:
♦

- Acho que isso resolve - ponderou, fazendo uma carícia de agradecimento em Snom. - Mas que ideia é essa Kricketina? Testar receitas tão perigosas num ambiente tão hostil?
- É uma floresta. Qual é. O melhor lugar para encontrar insetos - retrucou emburrada. - Obrigada
- Amigos estão aqui para isso - comentou, pegando uma pokébola da mochila. - Além disso, você encontrou uma espécie que eu queria a um tempinho

Antes de lançar a pokébola, ela examinou os selvagens, vendo que apenas uma delas tinha um conjunto de sementes verdes entre as folhas na cabeça. As Grassy Seed podiam vir a calhar algum dia, por isso ela optava por capturar aquela, vendo sua pokébola não ter dificuldade nenhuma em obter o Pokémon. Segundos depois da calmaria, Amorina endireitou a postura quando ouviu mais uma série de movimentos entre os arbustos.

- Você ouviu isso, né?! - questionou
- Infelizmente... acho que estão vindo mais! - desesperou a especialista em insetos, colando as costas na magnata.


Centro Pokemon

Evento com NPC
NPC Kricketina Kiley
Selvagem da 1ª parte da Quest
Dados das Oddish

Turno 1 - Acid
Catchrate - Sucesso

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 17 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 19 | 74% | Lucky Egg
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 12 | 100%

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (2/10)
Carícia [1/3 usos]: (3/3)

Informações Relevantes:

Selvagens:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qua Jan 11, 2023 10:00 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Qui Jan 12, 2023 9:17 pm

A aproximação dos selvagens atraídos pela comida continuava, o que deixava Amorina e Kricketina cercada por cinco Pokémon diferentes. A adolescente conhecia a maioria, embora houvesse duas espécies que lhe era estranha. Snom era capaz de lidar com uma horda, mas devido a variedade daqueles Pokémon, era mais seguro simplesmente trocá-la. Retirando o Lucky Egg de perto da inseto, ela entregava para Mudbray, que caminhava bravamente para frente.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 285 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 014 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 204 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 268

- Mudbray assegure nossa área com Bulldoze! - comandou.

Embora o burrinho normalmente fosse lento, ele era o mais ágil de todo aquele grupo em combate, portando ganhou uma aura marrom claro e golpeou o chão com as patas dianteiras. Uma onda sísmica atravessou os selvagens, causando bons danos em alguns. Revidando, o Shroomish se conectava com o cavalo através de um feixe vermelho, sugando seus nutrientes (Mega Drain). O inseto num casco amarelo dava um golpe com a "cauda" brilhando em roxo (Poison Tail). Oddish agia em seguida, lançando folhas envoltas numa aura multicolorida que deixava o cavalo muito mal (Magical Leaf). A pinha esverdeada se lançava contra o quadrúpede, mas parecia também sofrer no impacto (Take Down). O que parecia ser um parente de Silcoon apenas reluziu num brilho branco, enrijecendo-o (Harden). No fim daquela série de golpes, Mudbray estava com os músculos fortificados, graças ao Stamina.

- Aproveitaremos suas proteções para manter a pressão. Mais um Bulldoze!

Mudbray realizava o mesmo golpe, batendo o casco no chão e fazendo poeira voar por todos os lados. Por sorte, naquele segundo golpe Oddish e o casulo amarelo desmaiavam. Contudo, o Shroomish não se importava com seus "aliados", lançando mais um golpe de drenagem (Mega Drain). A pinha esverdeada fazia o mesmo golpe, mas chorava após dar o golpe, demonstrando que sofria igualmente com ele (Take Down). O último casulo, por sua vez, apenas aumentou sua resistência (Harden).

- Vamos lá Mudbray, se acertamos isso, provavelmente estaremos livres! - animou, vendo que o cavalo estava ofegante. - Rock Slide!

Mudbray tinha um pequeno histórico de errar aquele golpe, mas para a sorte da magnata, aquele não seria um desses casos: o cavalo batia as patas no chão, fazendo uma pedra subir, depois dava um coice nela, lançando pedaços pontudos de pedra que respingavam em todos os alvos. O casulo que estava enrijecido caia, a pinha resistia por pouco e o Shroomish também. Porém, aparentemente as rochas assustavam o gramíneo, que ficou imóvel. Por fim, a pinha esverdeada começou a reluz, explodindo abruptamente e desmaiando. Por sorte, Mudbray resistia, mas Shroomish não.
♦

- Por Diancie, Kricketina! - bufou. - Você será um grande gênio e herói da nação ou uma mente perigosa? - questionou, vendo a capacidade daquela comida.
- Com sua ajuda, fico do lado que você estiver - retrucou. - Tem muitos insetos aqui... mas nenhum que eu já não tenha

Nos minutos seguintes, a cosplayer apresentou as espécies para a menina, sendo: Pineco, Cascoon e Kakuna, as que a coordenadora não conhecia. Por fim, elas foram juntas até o local onde ficava a bolsa da menina que saiu desesperada com medo da horda. Havia pouca comida na panela, mas suficiente para preencher uma tupperware. Kricketina disse que iria avaliar o que tornou aquele prato tão atrativo, mas que faria isso na cidade. Com a calmaria, a coordenadora também aproveitava para colher o Berry Pot, recolhendo as 3 Apicot e deixando o cliclo reiniciar.

Caminhando juntas para garantir uma a segurança da outra, elas mal esperavam que havia uma dupla improvável que as perseguia entre as árvores. Contudo, na fronteira entre a floresta e a cidade eles se revelavam: um grande inseto, com grandes garras na cabeça e um besouro azul com chifre reluzente estavam sedentos pela cosplayer.

- Pinsir! Heracross! - animou ela. - Perai... eles me querem! - comentou, abrindo os braços como se esperasse um abraço.
- Não acho que te querem desse jeito. Fique para trás - alertou, escondendo a menina ensopada atrás dela.


Evento com NPC
NPC Kricketina Kiley

Selvagens da 2ª parte da Quest
Dados dos Pokémon da Horda

Turno 1 - Poison Tail & Take Down
Turno 2 - Take Down
Turno 3 - Rock Slide

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 17 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 19 | 74%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 21 | 18% | Lucky Egg
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 12 | 100%

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (1/2)
Itemfinder: (3/10)
Carícia [1/3 usos]: (3/3)

Batalha:

Informações Relevantes:

Selvagens:


Última edição por Amorina em Qui Jan 12, 2023 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 15, 2023 10:35 am

Aprovada! Belo Mudbray em? Stamina + Bulldoze é um combo insano, medo de enfrentar esse equino... Pode prosseguir!


Última edição por Demian em Dom Jan 15, 2023 10:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 15, 2023 1:49 pm

O que tinha tudo para ser apenas um dia tranquilo de Outono acabava se tornando a tarde mais longa da vida de Amorina. Ela, que viu uma transmissão da amiga Kricketina, que estava testando receitas em meio a Floresta de Santalune acabou se metendo numa briga após descobrir que o prato criado pela cosplayer era um chamariz para os selvagens, além de conseguir atrair verdadeiras grandes hordas.

Por sorte, elas apenas encontraram três Oddish famintos, depois um quinteto formado por diversas espécies locais. Contudo, o que parecia ser a libertação da dupla virava o que podia ser o combate mais complicado até então: Pinsir e Heracross ficavam no caminho, salivando a boca para arrancar um pedaço da sopa colada na menina. Infelizmente, Kricketina não parecia disposta a auxiliar no combate, preferindo não ferir os insetos, o que deixava toda a briga para a coordenadora.

Por sorte, ela tinha dois ás na manga, sendo do tipo fogo e que poderiam lidar com a situação: Litten e Solrock. Retirando o Lucky Egg de perto de Mudbray, ela deixava o psíquico usar a força telepática para manter o item em sua órbita.

- Não vamos pegar leve - avisou a menina amante de insetos, que cobriu o rosto.


♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 127 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 214

- Litten comece com Ember em Pinsir! Solrock use Flame Charge em Heracross!

A vantagem de experiência e velocidade o felino o fazia se mexer primeiro, deixando seu cinturão reluzente para liberar a onda quente que acertava em cheio o rosto do inseto de pinça na cabeça, que reclamava num choro estranho. Assim, Pinsir revidava o ataque grudando nos pés do gato e lançando-o com violência contra o chão, além de jogar o próprio corpo contra ele (Seismic Toss). Heracross agiu em seguida, lacerando o corpo do psíquico num golpe sombrio e deixando-o ferido (Night Slash). Subitamente, o corpo de Solrock começou a reluzir uma aura vívida e pura, deixando todo o ambiente mais claro. Assim, quando ele desferiu a investida flamejante, seu fogo era tão claro que ninguém conseguia ficar de olhos abertos para enxergá-lo. Por fim, os raios tremeluziam no corpo dos combatentes, restaurando em parte suas energias.

- Isso foi... fabuloso. Obrigada Solrock - comentou com a criatura, que pareceu feliz. - Continuem a pressioná-los! Litten mais um Ember, Solrock mais um Flame Charge

Talvez aquele clima reluzente e até mágico surtia alguns efeitos psicológicos em Litten, já que o felino mais uma vez preparou-se para a onda de brasas, mas deixava elas ainda mais brilhantes e ardentes, mergulhando Pinsir num doloroso sono de exaustão física. Além disso, Solrock também estava mais ágil graças ao movimento que usara anteriormente, se imbuindo mais uma vez em chamas antes de dar mais uma investida fatal no besouro azul, que também desmaiava. Quando o combate foi dado como finalizado, todo o brilho radiante começou a se focalizar em Solrock, até que ele mesmo retornasse a reluzir no tom não agressivo que costumava ter.

Batalha:
♦

- Pode abrir os olhos agora. Eles já estão... controlados
- Ah! - gritou a cosplayer ao ver os insetos com ferimentos graves no corpo. - Eu podia te chamar de monstro, mas sei que foi por uma boa causa. Obrigada
- Anda. Vamos sair daqui antes que você acabe atraindo algum inseto lendário

Antes de saírem, embora Amorina relutasse, Kricketina fez questão de jogar umas folhas de uma erva com propriedades curativas, depois ambas saíram correndo rumo ao Centro Pokémon local. A coordenadora esperou pacientemente a amiga tomar um banho e trocar para a mesma roupa que vestia, já que possuía diversas cópias do cosplay de Kricketune.

- Ainda está aqui? Pensei que já teria ido embora - comentou.
- Quis ter certeza de que você não foi perseguida no banho - brincou. - Além de fazer um pedido: quando for testar suas receitas novas, faça num lugar mais seguro que o meio da floresta
- Uma lição nova foi aprendida, babá - retrucou. - Mas... de verdade. Obrigada - agradeceu acanhada. - Quando eu era mais nova não tinha tanta gente disposta a ficar perto de mim. Você não só quis ficar, como salvou minha vida

Amorina então se surpreendeu com o abraço que recebeu, mas apenas o retribuiu. Não havia nada que ela pudesse dizer que melhoraria o passado, mas ela esperava que aquele abraço desse um novo significado para a vida da fanática por insetos. Quando elas se soltaram, apenas trocaram sorrisos antes de cada uma tomar seu próprio rumo.

- O mundo pode não ser perfeito, mas ele tem seus momentos bons, não é? - ponderou com os Pokémon, fazendo um carinho em todos que o aceitava. - Você foi uma revelação hoje. O que será que esconde a mais de mim? - questionou diretamente Pure Solrock, que apenas olhou aos céus, parecendo ver além da atmosfera azul.

Minutos mais tarde, Amorina viu que havia algumas coisas na sua bolsa, sendo um dinheiro solto e a tuppeware de Kricketina, perfeitamente fechada. Havia um papel acompanhando o objeto, escrito de forma corrida "Sei que amigos não precisam recompensar favores, mas você fez mais que isso. Espero que faça com uso". Por fim, a coordenadora riu ao ler as letras miúdas "Ps: Mas eu quero a tuppeware de volta!".


NPC Kricketina Kiley

Dados Pinsir&Heracross

Day's Blessing
Clima Aura Radiante

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 18 | 74%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 19 | 74%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 21 | 18%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 15 | 51% | Lucky Egg

Ethos: (1/1)
Felicidade Snom&Passimian: (2/2)
Itemfinder: (4/10)
Carícia [2/3 usos]: (0/3)

Informações Relevantes:

Selvagens:


Última edição por Amorina em Dom Jan 15, 2023 1:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 15, 2023 8:59 pm


917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna Giphy
Subarashi... Aprovado!


Me deu vontade de treinar um Pure Solrock... Funcuina bem com esse Flame Charge e Days Blessing!

E devolva a tupperware hein! Coisa séria! hahaha




Última edição por Trizzzmegisto em Dom Jan 15, 2023 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Ter Jan 17, 2023 11:45 am

Após levar Kricketina em segurança para a cidade e curar os Pokémon no processo, Amorina retornava no fim da tarde para a dita Floresta, esperando encontrar algo novo pela área. Embora suas últimas empreitadas tivessem sido todas bem mal executadas, ela tinha um estranho pressentimento de que aquela seria sua hora.

Pela primeira vez em tempos, Pure Solrock se sentiu confortável em ficar fora da pokébola no período noturno, o que era muito útil já que sua luz natural irradiava os caminhos para que a menina não ficasse no completo breu. Além disso, ela sentia que sua conexão com o Pokémon cósmico crescia a cada passo que ela dava ao lado dele. Passimian e Snom continuavam colados em cada lado dos ombros da menina, enquanto o restante estava descansando na pokébola.

Amorina sentiu um vento frio correr por seus braços, o que lhe dava um bom alívio de esperança daquela estação ser mais amena que de costume. Alguns passos adiante, ela se deparou com uma zona cheia de teias, sabendo que aquele não devia ser um local a se aproximar. Da última vez que caiu sem querer numa área daquelas, a coordenadora acabou sendo atacada por um trio de Spinarak, uma experiência nada agradável para quem está com setenta por cento do corpo imobilizado na teia.

Porém, alguns desvios para lá e para cá, ela se surpreendia ao ver algo reluzir acima de sua cabeça. A luz de Solrock batia numa teia, porém diferente das comuns, aquela era mais brilhante e firme. Disposta a saber mais sobre aquilo, ela colocou Passimian numa missão de "resgate". Minutos depois, o macaco veio com um galho enrolado naquela linha, entregando prontamente à dona.

- Obrigada pequeno - acariciou o bebê em agradecimento, depois averiguou o que ele trouxe. - Não é tão pegajosa. Também é bem reluzente... é relativamente mais fino que uma aranha selvagem - analisou a magnata, que já viu diversos tipos de fios. - Será possível haver um Pokémon com toque tão refinado por aqui? - questionou-se.

Porém a pergunta não parecia retórica para Pure Solrock, que prontamente indicou à dona um emaranhado maior da linha de seda. Amorina sentia seus olhos brilharem com o achado, apontando o item para que Passimian fosse pegá-lo. Na cabeça dela, haveria diversos estilistas que pagariam fortunas para ter uma linha de tamanha qualidade. Contudo, a menina assustou quando teve que pegar o primata que caiu da árvore. Olhando para o alto, ela viu o monte de linha "fugir".

- Um ladrão de linha! Solrock pegue ele! - comandou, já que o Pokémon estava com o Lucky Egg em sua órbita.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna A5qWUQ0

- Flame Charge! - comandou, tentando acompanhar a batalha pelo chão.

Pure Solrock começou a girar em seu próprio eixo, fazendo chamas surgirem de suas pontas para se imbuir e disparar o próprio corpo contra o inseto, que acabava caindo da árvore após o golpe. Por sorte, o monte de linha de seda o protegia da queda, fazendo-o revidar com um tapa de patas sombrias, que causava um incômodo ao psíquico.

- Finalize-o com mais um Flame Charge!

Quando o inseto tentou fugir mais uma vez, Solrock estava ainda mais ágil, lançando-se como uma verdadeira bala contra o Pokémon e deixando-o completamente imóvel no chão.

Batalha:
♦

- Eu nunca tinha visto um Pokémon assim - comentou a menina quando se aproximou do inseto. - Será que é uma espécie nova?! - exclamou.

Assim, ela lançou sua Great Ball contra o Pokémon, vendo-o fazer a esfera balançar violentamente. Aparentemente, aquela criatura era extremamente briguenta. Por sorte, após três balançadas trêmulas, o objeto ficava estático, anunciando o sucesso da captura. Assim, a Pokédex disparava um alerta regional sobre a existência de uma nova espécie, além de elucidar Amorina de quem se tratava:

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 917
Tarountula, o Pokémon bola de seda. O emaranhado em suas costas é elástico suficiente para repelir as lâminas de um Scyther, que é o inimigo natural da espécie.

- Então você é o produtor dessas sedas gloriosas? Fabuloso! - comentou, imaginando as hipóteses de riqueza que poderia ter ao sugerir a espécie para seu pai abrir um novo ramo. - Mas por hora, fique bem guardadinho ai - completou, deixando a pokébola na bolsa.

Nos minutos seguintes, a adolescente coletou o máximo de linha de seda que estava entre as árvores altas que podia, criando um único novelo. Por fim, ela remontou seu Camping Gear e repousou um merecido sono, onde sonhou que era uma magnata da moda com sua mais nova fábrica de linhas de Tarountula.

No meio da madrugada, Passimian acordava e colhia o Berry Pot da menina, sendo uma prática comum do primata que tinha feito aquilo enquanto a menina estava no Contest Hall. Assim, ele deixou que a planta começasse mais uma semana de produção de frutos.


Centro Pokemon

Evento em fuga
Pokémon
Dados Tarountula

Catchrate - Sucesso

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 21 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 15 | 86% | Lucky Egg

Ethos: (1/1)
Itemfinder: (5/10)

Informações Relevantes:

Selvagens:


Última edição por Amorina em Qui Jan 19, 2023 9:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Faltou um dado)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Sex Jan 20, 2023 6:17 pm

Aprovada! Seu texto e escrita são muito cativantes, dá um gostinho de ler a sua história, por menor que ela seja, ela entrega história e contexto, que pasmem, é muito bom de acompanhar. Parabéns pelo exótico revelado da rota, Tarountula! Já imagino Amorina Dourado vestindo uma coleção de seda de Tarountula. Prossifga!


Última edição por Demian em Sex Jan 20, 2023 6:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:41 am

Tarountula foi um grande marco para a história da menina, que acordou bem cedo no dia seguinte com diversos planos. Ela tinha comunicado o pai sobre a nova descoberta antes de dormir, porém ainda não tinha nenhuma resposta do homem. Assim, ela decidiu que era hora de despertar para o mundo e começar a caminhar atrás de seus objetivos.

Amorina acabou ficando bem frustrada, já que a floresta só parecia ter os montes que ela já conhecia: desde Caterpie e Weedle nas árvores, até milhares de Shroomish pelos matos mais altos. Infelizmente, talvez aquele era um sinal de que as novidades para a menina acabaram naquele local e que, talvez, fosse melhor caçar aventuras em outras áreas.

Rumando mais uma vez até a cidade de Santalune, ela estranhava um monte de folhas aleatórias presas no chão. Se ela bem lembrava, os Oddish eram criaturas noturnas, se afundando e deixando apenas as folhas da cabeça para fora. Assim, a magnata cuidadosamente foi pela beirada, evitando criar qualquer tremor que pudesse acordar as ervas daninha.

Seu esforço pareceu não render tantos frutos, já que um dos Oddish estava acordado, alertando os demais. Embora a menina não planejasse capturar ou batalhar com nenhum deles, o Oddish "vigilante" não saía da frente dela, começando a balançar a cabeça para desferir um golpe. Em resposta, a menina sacou a pokébola branca e liberou a forma pura de Solrock, que irradiou vivamente em defesa da dona.

♦
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY vs 917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 043

- Eu estava só de passagem! - exclamou, mas não mudou o humor do selvagem. - Flame Charge, vai lá Solrock!

O sol psíquico começou a produzir chamas das pontas do corpo, até se imbuir nelas e avançar com extrema rapidez contra o selvagem. Apesar de já no primeiro golpe deixar Oddish extremamente ferido, ele resistia. A erva daninha então revidou disparando um líquido laranja vívido, que pareceu queimar dolorosamente no corpo da criatura pura, mas que ficou em absoluto silêncio.

- Finalize com mais um Flame Charge!

Solrock realizava a mesma ação anterior, deixando que o fogo se acoplasse em seu corpo com mais agilidade graças ao bônus do movimento, assim ele desferia mais um avanço e finalmente fazia o alvo desmaiar.

Batalha:
♦

Quando o combate se encerrou, Amorina viu uma horda dos Oddish começar a se formar em um círculo protetor do selvagem desmaiado. Sem pretensões de querer prolongar aquilo mais que o necessário, ela retornou o Pokémon cósmico e saiu correndo rumo à cidade. Quando tocou na calçada da civilização, ela respirou fundo, endireitou a postura e começou a ir rumo ao Centro Pokémon. Ela não tinha certeza se ainda havia coisas esperando por ela na Floresta, mas se tivesse, ela só faria uma única visita extra.

- O que eu ainda não descobri? - se questionou, olhando as árvores ao longe enquanto seu Ethos reluzia.

A menina então assustava quando sentiu o RotomPhone vibrar: seu pai havia respondido a nova ideia da menina, dizendo que adoraria uma espécime do tal "Tarountula" para que seus profissionais descobrissem a efetiva qualidade do fio de seda deles. A menina então respondia dizendo que o enviaria imediatamente, correndo até o Centro para enviar o Pokémon até seu pai, em Novus.


Evento
Pokémon
Dados Oddish

Turno 1 - Acid

917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 729 Brionne | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 725 Magical Litten | Lv. 18 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 766 Baby Passimian | Lv. 14 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 872 Snom | Lv. 19 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna 749 Mudbray | Lv. 21 | 100%
917 - [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 15 | 73% | Lucky Egg

Ethos: (1/1)
Itemfinder: (6/10)

Informações Relevantes:

Selvagens:
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 06 — Fama&Fortuna - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte