Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
025 - [AR] Bug Noise EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

025 - [AR] Bug Noise EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

025 - [AR] Bug Noise EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

025 - [AR] Bug Noise EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

025 - [AR] Bug Noise EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

025 - [AR] Bug Noise EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[AR] Bug Noise[AR] Bug Noise
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

[AR] Bug Noise - Publicado Sáb maio 20, 2023 1:52 am

The two sides of the lonely boy


Enquanto adentrava a densa vegetação da floresta de Santalune, sentia uma mistura de emoções. A sombra das árvores o envolvia, oferecendo um ambiente mais propício para a sua personalidade sombria e misteriosa. Eu sabia que ali, entre os sons da natureza e a penumbra das árvores, poderia me sentir mais à vontade.

Os raios de sol que conseguiram penetrar o dossel das árvores criavam feixes de luz que dançavam entre as folhas, contrastando com a escuridão que eu preferia. Evitava-os, desviando meu caminho sempre que possível, não querendo que minha aparência fosse prejudicada. Afinal, uma aparência perfeita e inocente era uma das minhas melhores ferramentas para manipular as pessoas.

Enquanto mapeava o local em minha mente, observava cuidadosamente os detalhes ao meu redor. Os sons das folhas sob meus pés, o farfalhar das asas de um pássaro, a fragrância terrosa que permeava o ar. Era como se cada pequeno elemento da floresta fosse uma peça de um quebra-cabeça, esperando para ser encaixada no lugar certo.

À medida que avançava, procurava os melhores locais para treinar meus Pokémon. Eles eram minha companhia leal, os únicos seres vivos aos quais eu me permitia uma conexão genuína. Juntos, éramos uma equipe formidável, cada um deles refletindo um aspecto da minha personalidade complexa.

Enquanto caminhava, notei um movimento suspeito entre as árvores. Uma sombra rápida e furtiva, tão parecida comigo. Meus olhos afiados captaram aquele vislumbre e, instintivamente, decidi segui-lo. Não conseguia resistir à oportunidade de desvendar um novo mistério, de encontrar algo que me intrigasse ainda mais.

Avancei cautelosamente, evitando fazer qualquer barulho desnecessário. Minha curiosidade estava aguçada, e cada passo era calculado para não revelar minha presença. Eu não queria assustar quem quer que estivesse lá, mas queria descobrir o que escondia.

Conforme me aproximava, a figura se tornava mais clara. Era um Pokémon, um ser selvagem que parecia tão enigmático quanto eu. Meus olhos brilharam com excitação, pois essa era a oportunidade perfeita para testar minhas habilidades de treinamento e talvez até adicionar um novo membro à minha equipe.

Com um sorriso sutil, saquei uma Pokébola de minha mochila e me preparei para o confronto iminente. Minha mente analisava estratégias, calculando cada movimento e contra-ataque. A batalha estava prestes a começar, e eu estava mais do que preparado para enfrentar qualquer desafio que a floresta de Santalune lançasse em meu caminho.

Observando o Pokémon se assustar com minha aproximação, uma sensação de frustração e decepção tomou conta de mim. Eu estava acostumado a exercer controle sobre as situações e as pessoas ao meu redor, mas, mais uma vez, minha natureza sombria havia espantado aquele que poderia ser um novo aliado.

Eu me recostei contra uma árvore, deixando escapar um suspiro de desapontamento. A solidão que normalmente eu abraçava agora parecia um fardo pesado demais para suportar. Naquele momento, a floresta de Santalune parecia se fechar ao meu redor, como se os próprios Pokémon insetos estivessem zombando de mim.

Eu sempre me orgulhara de minha capacidade de me virar sozinho, de não precisar de ninguém para alcançar meus objetivos. Mas, naquele instante, a necessidade de conexão humana pesava em meus ombros. Eu não queria admitir, mas a solidão começava a me corroer por dentro, e a sensação de estar completamente sozinho naquela floresta era avassaladora.

Enquanto permanecia ali, perdido em meus pensamentos, comecei a perceber a vida ao meu redor. Os Pokémon insetos zumbiam ao meu redor, movendo-se com graciosidade e liberdade. Eles viviam em harmonia uns com os outros, cada um cumprindo seu papel na teia da natureza. Era uma visão tão distante da minha própria existência solitária.

Eu fechei os olhos por um momento, respirando fundo e tentando acalmar minha mente inquieta. Talvez, ali, naquele momento de vulnerabilidade, eu pudesse encontrar uma maneira de me abrir para a possibilidade de algo mais do que minha persona sombria e dissimulada permitia.

Decidi me levantar e continuar minha jornada pela floresta de Santalune, mas com uma perspectiva um pouco diferente. Ao invés de apenas buscar treinamento e controle, eu estava disposto a me permitir um vislumbre de conexão e talvez até mesmo amizade.

Enquanto caminhava, mantive os olhos abertos para qualquer sinal de outro Pokémon ou até mesmo de um viajante solitário. Talvez, em meio aos segredos ocultos daquela floresta, eu pudesse encontrar alguém ou algo que pudesse compreender um pouco da minha complexidade e quem sabe, me ensinar algo valioso sobre mim mesmo.

Ainda perdido em meus pensamentos, o encontro com o Pokémon anterior ainda ecoava em minha mente. Eu estava determinado a provar a mim mesmo que podia ser mais do que um trapaceiro dissimulado. Decidi explorar os arredores da cidade de Santalune, adentrando a densa floresta em busca de treinamentos para meus Pokémon.

Ao adentrar na floresta de Santalune, meus olhos observavam atentamente cada detalhe ao meu redor, mapeando mentalmente o local conforme avançava. Eu estava pronto para qualquer desafio que a floresta pudesse me apresentar. No entanto, não esperava encontrar algo além dos Pokémon selvagens comuns.

Foi então que, em meio à folhagem exuberante, avistei um brilho peculiar. Rapidamente, apontei minha Pokédex para identificar o Pokémon à minha frente. Para minha surpresa, era um Bounsweet de coloração brilhante, um Shiny. Segundo os relatos de outros treinadores, aquele Pokémon especial era conhecido como Sweetie, a curandeira da floresta de Santalune.

Sweetie, a curandeira da floresta. Um prazer conhecê-la. – Comentei, tentando esconder meu espanto. Eu sabia que aquela criatura poderia ser uma oportunidade para provar minha verdadeira essência. – Se você precisa de ajuda para encontrar e curar Pokémon feridos, conte comigo. Estou disposto a oferecer meu auxílio.

Sweetie parecia entender minha intenção, emitindo uma aura confiante e amigável. Ela assentiu agradecida e seguimos adiante, determinados a cumprir nossa missão de cura.
À medida que explorávamos a floresta, encontramos um Shroomish, exausto e ferido. Seu corpo estava repleto de arranhões e ele mal conseguia se mover. Ajoelhei-me ao seu lado e disse com compaixão:

Fique tranquilo, pequeno Shroomish. Eu irei ajuda-lo. – Proferi. Com cuidado, ofereci-lhe uma Oran Berry da minha mochila. – Essa fruta irá ajudar a recuperar suas energias. Você não está sozinho. –  Observei com emoção enquanto ele aceitava a fruta com gratidão e suas energias começavam a se renovar.

Continuamos a jornada pela floresta, enfrentando obstáculos e teias até nos depararmos com uma Spinarak enredada em suas próprias teias. Suas patinhas estavam machucadas e ela emitia um gemido de aflição. Aproximei– me com cautela, mantendo minha voz suave e reconfortante:

Calma, pequena Spinarak. Eu irei libertá-la. – Disse e com um Potion em mãos, comecei a desembaraçar suas patinhas com cuidado, aplicando o líquido curativo em suas feridas. – Vai ficar tudo bem. Logo você estará livre e curada. – Proferi. Sentimentos de compaixão e esperança enchiam meu coração enquanto a Spinarak olhava para mim com olhos cheios de gratidão.

Em nossa busca pela floresta, nos deparamos com um Pineco gravemente ferido, seu corpo sangrando abundantemente. O desespero tomou conta de mim, mas eu sabia que precisava agir rápido. Tirei um Rage Candy Bar da minha mochila e disse, determinado:

Você vai ficar bem, Pineco. Esse doce irá ajudar a estancar o sangramento. – Disse com cuidado, ofereci o doce ao Pokémon, torcendo para que surtisse efeito. Enquanto Pineco se acalmava, meu coração se enchia de alívio e gratidão por poder ajudar.

Caminhando de volta ao ponto onde encontramos Sweetie, uma sensação de realização e renovação preenchia meu ser. Aquela experiência havia transformado minha perspectiva sobre mim mesmo e minha jornada como treinador. Eu não era apenas um bandido sábio, mas alguém capaz de oferecer cuidado e cura aos Pokémon necessitados.

Sweetie, obrigado por essa oportunidade. – Eu disse, com sinceridade em minha voz. – Nesta floresta, encontrei um propósito maior do que eu mesmo. Estou pronto para continuar ajudando Pokémon e explorando essa nova faceta de minha personalidade. – Proferi mais uma vez. A curandeira da floresta assentiu, compartilhando um olhar cheio de entendimento e gratidão.

Juntos, nós nos comprometemos a continuar auxiliando Pokémon feridos, trazendo cura e esperança a cada criatura que cruzasse nosso caminho. A floresta de Santalune havia me mostrado um novo caminho, onde a redenção e a compaixão se entrelaçavam, e eu estava ansioso para explorar esse caminho com determinação e coração aberto.

Sorteios escreveu:- Evento Route - NPC Listado: Sweetie, a Bounsweet.
- Sorteio PokeSelvagem x3 e Estados. - Shroomish Ferido, Spinarak Ferida e Pineco com Bleed.

Mimos escreveu:
Nada ainda.

Itemfinder 3/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3



Última edição por Demian em Dom Jan 14, 2024 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg maio 22, 2023 1:48 am

Aprovado.

Muito boa a forma como foi construindo o background desse post, demostrando outros lados mais humanos do personagem.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Sex Set 15, 2023 10:56 pm

The two sides of the lonely boy


Após o emocionante episódio de auxílio aos Pokémon feridos, juntamente com a curandeira Sweetie, meus olhos se fixaram em uma cestinha ali próxima, quase como um presente da própria floresta. O kit de Berries estava disposto com um cuidado natural, contendo uma variedade de frutas suculentas. A Charti Berry exibe uma coloração vibrante, a Pecha Berry prometia sua doçura reconfortante, a Wepear Berry se destacava com sua forma única, e a Babiri Berry intrigava com sua textura singular.

A cestinha na floresta havia nos presenteado com um tesouro, um símbolo de que a própria natureza reconhecia nossos esforços para proteger e cuidar dos Pokémon necessitados. Com um sorriso satisfeito, segui em frente, determinado a enfrentar qualquer desafio que o destino nos reservava.

Lá estávamos, eu e Sweetie, envoltos pela exuberante floresta de Santalune. O ar era impregnado com um frescor revigorante, como se a própria natureza comemorasse nossa bem-sucedida missão de cura. A luz dourada do sol filtrava-se através das folhas, criando mágicos padrões de sombra e luz que dançavam ao nosso redor. E no centro dessa atmosfera serena, destacava-se o brilho etéreo do Shiny Bounsweet, Sweetie, que continuava a deslumbrar com sua coloração única, como uma jóia rara em meio à exuberância da floresta.

De repente, um cenário tranquilo foi abruptamente interrompido pelo eco de asas batendo nos céus. Meus olhos se ergueram instantaneamente para o alto, onde uma pequena multidão de Pokémon voadores preenchia o céu. Suas silhuetas se recortavam contra o azul intenso, formando um esquadrão improvável e voraz. Era evidente que haviam detectado a presença de Sweetie, cuja coloração reluzente brilhava como uma promessa de doçura em meio à exuberância da floresta. Um gemido de preocupação escapou dos lábios de Sweetie, sua expressão repleta de consciência do perigo iminente.

Um Rookidee, com suas penas escuras que reluziam à luz do sol e olhos afiados que fatiam com a intensidade de sua investida, surgiu do céu com uma velocidade que desafiava a própria física. Em um movimento instintivo, minha mão se esticou para a Pokébola à minha cintura, os dedos se fechando em torno dela. Um simples toque liberou minha fiel companheira voadora, Yanma, que atendia pelo nome de Senna. Ela emergiu no meio do ar com uma determinação inabalável, as asas vibrando com uma energia ansiosa para a batalha iminente.

- Yanma, estamos em apuros. Precisamos proteger Sweetie! - Declarei com voz firme, meu olhar encontrando os olhos vermelhos da minha leal companheira voadora. Yanma, em resposta, emitiu um zumbido que ressoou com determinação. Era como se nossos laços de treinador e Pokémon tivessem se transformado em um elo inquebrável de confiança, um entendimento mútuo de que enfrentaremos qualquer desafio juntos. E isso era incrível dado o curto tempo que eu estava com ela.

O Rookidee, agora em pleno ataque, lançou-se em um mergulho audacioso em direção ao Shiny Bounsweet, suas penas escuras cortando o ar com uma agilidade precisa. Suas garras afiadas, como lâminas prontas para o ataque, brilhavam à medida que se aproximavam da doçura reluzente de Sweetie. Era uma cena de tensão no ar, onde cada movimento era crítico. Yanma, no entanto, não vacilou perante a ameaça iminente e se prontificou para deter o oponente e proteger a gramínea.

- Se esse pássaro achar que vamos temer, está muito enganado! Senna use um duplo Sonic Boom contra ele! - Proferi com uma excitação vibrante que se refletia em meus olhos. Eu não permitiria que nosso adversário intimidasse minha parceira ou ameaçasse Sweetie. Minha voz cortou o ar, impregnada de confiança e determinação. Era um desafio direto, uma declaração ousada de nossa disposição para enfrentar qualquer adversidade.

Yanma não hesitou. Seus olhos vermelhos brilharam intensamente, irradiando uma aura de poder. O zumbido característico de suas asas se intensificou, e ele desencadeou uma série de ondas sonoras tão poderosas que pareciam criar um impacto visual no ar. As ondas de choque, que se propagam em direção ao Rookidee, atingiram o pássaro com um estrondo ensurdecedor. (-50%).

O Rookidee, atingido em cheio pelas ondas, teve sua trajetória de ataque interrompida bruscamente. Suas asas se agitaram descontroladamente enquanto ele tentava recuperar o equilíbrio. Um chiado de dor escapou de seu bico afiado, mas sua determinação feroz não permitia que recuasse tão facilmente. Com um movimento rápido, o pássaro subiu novamente nos céus, preparando-se para retaliar com um Peck afiado, mirando diretamente em Yanma como seu próximo alvo (-13%).

Yanma, impulsionado por sua habilidade Speed Boost, já estava em vantagem em termos de velocidade. Seus olhos vermelhos brilhavam como rubis incandescentes enquanto ele continuava sua investida. As asas batiam freneticamente, criando uma aura de velocidade avassaladora.

O Rookidee, atordoado pelas ondas sonoras anteriores, mal teve tempo de reagir. Yanma se aproximou em um piscar de olhos, suas asas emitindo uma série vertiginosa de Sonic Booms. Cada onda sonora impactava o pássaro com força devastadora, e o Rookidee foi envolto por uma sucessão de explosões sônicas, como um trovão contínuo que abalava o céu (-50%).

Desorientado e enfraquecido, o Rookidee lutou para manter-se no ar por um breve momento, mas a combinação de velocidade e poder dos ataques de Yanma provou ser irresistível. O pássaro finalmente perdeu altitude, suas asas batendo com desespero enquanto ele caía em direção ao solo. Um silêncio tenso preencheu a floresta, interrompido apenas pelo som do vento cortando o ar.

Com um impacto suave, o Rookidee caiu desmaiado no chão, vencido pela determinação de Yanma e pelo desejo de proteger Sweetie.


025 - [AR] Bug Noise 193
NÍVEL 20
YANMA female
STATUS
+1 SPEED
HABILIDADE
SPEED BOOST


87%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 821
NÍVEL 12
ROOKIDEE male
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
KEEN EYE


0%


Uma aura de triunfo pairou sobre a cena, e eu me senti aliviado por termos conseguido proteger a Pokémon selvagem brilhante que era Sweetie. Senna, minha parceira de batalha, retornou triunfante, e eu a abracei com gratidão. Olhei para Sweetie, que assistiu à batalha com olhos brilhando de alívio e agradecimento.

Após a batalha bem-sucedida contra o Rookidee, o deixei repousar no solo da floresta. Ele havia provado ser um adversário corajoso, e agora merecia um momento de tranquilidade para se recuperar. Olhei para Sweetie, minha companheira temporária, com um sorriso de gratidão e afeto, reconhecendo que havíamos protegido essa curandeira da floresta.

Com uma última troca de olhares repletos de entendimento, me despedi de Sweetie, deixando-a à vontade em seu ambiente natural. Era um adeus temporário, pois a floresta de Santalune sempre seria seu lar. E então segui em frente sem rumo por aquela floresta, tentando avançar para a próxima cidade.


Sorteios escreveu:- Sorteio Berris Selvages (Missão Bounsweet. - Charti, Pecha, Wepear e Babiri Berry.
- Sorteio Flying Shadow(Missão Bounsweet) - 1 Rookidee
- Dados Rookidee

Mimos escreveu:+10 Pontos de Fama Local com Santalune Forest [Quest 01]
+5 Pontos de Fama Local com Santalune Forest [Quest 02]
+1 Charti Berry
+1 Pecha Berry
+1 Wepear Berry
+1 Babiri Berry

Por derrotar Rookidee recebeu 139 de exp. Permaneceu no Nível 20. [139/998]

Itemfinder 4/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 1/3
Pickup Greavard 1/3



Última edição por Demian em Dom Set 17, 2023 5:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Sáb Set 16, 2023 3:43 pm

APROVADO

Seja bem vindo de volta, o evento está muito bem descrito, a batalha muito bem narrada, o unico erro que encontrei é passivo de reprovação, mas como está voltando da para reconsiderar, o erro é que Sonicboom tem Acc 90%, você precisaria rolar 1 dado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Dom Set 17, 2023 5:46 pm

The two sides of the lonely boy
Após uma emocionante despedida de Sweetie, minha determinação se renovou, e eu reuni meus leais parceiros Pokémon para continuar nossa jornada pela exuberante floresta de Santalune. Cada passo que eu dava naquela mata densa era uma promessa de aventuras e desafios que, com certeza, estavam por vir. O ar estava impregnado com o cheiro fresco da vegetação, e a sinfonia dos sons da natureza preenchia meus ouvidos.

A empolgação de explorar a floresta de Santalune pulsava em meu peito, como uma chama que queimava cada vez mais intensamente. Com um sorriso, liberei Kiki, minha Aipom, e Hécate, a Greavard, para auxiliarem na busca por itens naquela mata misteriosa.

- Meninas, preciso que vocês vasculhem os arredores da floresta em busca de itens para mim, ok? - Proferi com voz firme, e ambas acenaram com a cabeça em entendimento. Kiki, ágil e graciosa, optou por explorar as alturas, pulando de galho em galho nas árvores próximas. Hécate, por sua vez, deslizou silenciosamente para a escuridão da floresta, seu olhar fantasmagórico atento a qualquer pista que pudesse levar a tesouros ocultos.

Enquanto eu avançava pelas trilhas sinuosas da floresta, as majestosas árvores me cercavam como sentinelas antigas da natureza. Foi nesse cenário de exuberância que meus olhos foram capturados por um brilho peculiar que emanava de uma das árvores próximas. A luz dourada do sol dançava sobre a casca áspera, destacando uma pequena fenda da qual gotejava o mel dourado.

A curiosidade instantaneamente despertada, minha mão estendeu-se para tocar o mel viscoso que se acumulava na abertura da árvore. A textura suave e pegajosa era uma tentação irresistível. Instintivamente, meus dedos, lambuzados pelo líquido dourado, encontraram o caminho até minha boca. O sabor doce e reconfortante invadiu meu paladar, como se eu tivesse provado o próprio néctar da vida da floresta. Era uma experiência que conectava minha alma à natureza circundante, como se a própria floresta tivesse decidido me presentear com um momento de doçura em meio à sua vastidão.

No entanto, meu momento de degustação foi abruptamente interrompido por um zumbido agudo que ecoou pelos arredores. Num movimento de puro instinto, virei-me em direção à origem do som e, para meu espanto e desespero, deparei-me com uma teia de aranha fina e pegajosa que surgia rapidamente ao meu redor, como se as próprias sombras da floresta conspiraram contra mim.

As teias eram como fios de prata reluzentes, hábeis e impiedosos, criando uma prisão improvável que envolvia meu corpo como um casulo. Meus movimentos foram cerceados, e a visão do ambiente ao meu redor ficou distorcida pelas teias que me envolviam, transformando a floresta em um emaranhado surreal de fios pegajosos. Eu estava preso, à mercê da força misteriosa que havia armado uma emboscada. Era como se a própria floresta, que momentos antes parecia tão acolhedora, agora se revelasse como uma entidade enigmática e implacável.

Confuso e um tanto preocupado, forcei-me a manter a calma, mesmo que meu coração pulsasse com uma crescente inquietação. Cada movimento que fazia para desvencilhar-me da teia era como uma luta contra o próprio tempo, uma dança delicada entre a esperança e o desespero.

Enquanto minhas mãos tentavam em vão desfazer os fios pegajosos que me aprisionavam, algo terrivelmente irônico aconteceu. O mel que eu havia experimentado momentos antes, agora escorria de mim como se a própria floresta estivesse se vingando da minha curiosidade. Gotas douradas caíam em cascata, lambuzando meu corpo e tornando a situação ainda mais pegajosa e desconfortável.

A viscosidade do mel misturando-se com a textura da teia criava uma sensação perturbadora de aprisionamento duplo, como se eu estivesse enredado não apenas pelas teias da aranha misteriosa, mas também pela própria culpa por minha imprudência. Era uma experiência que me lembrava, de forma amarga, que a natureza era imprevisível, e que meu lugar na hierarquia da floresta era frágil e efêmero.

Lentamente, recorri à minha Pokédex, um dispositivo confiável em situações de emergência, mesmo que seus contornos fossem difíceis de alcançar devido às teias que ainda se agarravam aos meus braços. Cada movimento era uma batalha contra a aderência implacável da teia, mas a necessidade aguçou minha determinação.

Forcei os fios pegajosos a se soltarem dos meus braços até que eu pudesse finalmente alcançar o bolso da minha calça. Tremendo ligeiramente de nervosismo, segurei a Pokédex e a apontei para as teias que me envolviam, esperando ansiosamente obter alguma explicação para o que estava acontecendo.

Para minha surpresa, a Pokédex não tardou em responder, com sua voz eletrônica penetrando o silêncio da floresta. "Joltik," declarou, como se soubesse que eu ansiava por uma resposta. "O Pokémon Aracnídeo. No entanto, essa variante é única. Sua coloração enegrecida e os detalhes em vermelho são características raras."

Minha mente se encheu de perguntas, mas a revelação da identidade da criatura responsável pelas teias era apenas o começo de uma série de enigmas que a floresta de Santalune estava prestes a me apresentar.

Enquanto eu me debatia nas teias pegajosas e tentava entender a presença da misteriosa Joltik, um suave tremor reverberou pelo solo da floresta. A princípio, foi como se a própria terra estivesse respondendo à minha aflição. Então, emergindo das sombras densas da floresta, surgiu um Pokémon imponente.

Minha Pokédex não hesitou em identificá-lo. "Heracross," declarou com clareza, sua voz eletrônica transmitindo um tom de surpresa. "O Pokémon Besouro. Este é um filhote, de coloração acinzentada e detalhes em azul."

Meus olhos se fixaram no Heracross filhote, uma criatura notável que, além de sua idade jovem, possuía uma coloração única e marcante. Seu corpo acinzentado era complementado por detalhes em azul, que contrastavam com a vegetação verde da floresta. Seu chifre, que normalmente seria negro, também adotava a tonalidade cinza.

A floresta de Santalune estava, sem dúvida, revelando seus segredos mais profundos e surpreendentes. Eu me encontrava no epicentro de um encontro incomum e misterioso, com a Joltik enegrecida e o jovem Heracross, cuja presença era tão intrigante quanto cativante. A tensão no ar era palpável, e eu sabia que, a partir desse momento, minha jornada havia tomado um rumo completamente imprevisível como se estivessem sorteando cada coisa que vai acontecendo comigo.

Antes que eu pudesse formular uma pergunta ou planejar qualquer ação, a Joltik começou a se aproximar de mim com uma velocidade surpreendente. Suas pernas finas e ágeis a faziam parecer um borrão enegrecido que se movia em direção à minha posição. Ao mesmo tempo, o pequeno Heracross seguia ao lado da Joltik, como se estivesse sendo guiado pelo irresistível aroma do mel que impregnava meu corpo.

Eu estava completamente indefeso, enredado nas teias pegajosas que me mantinham imóvel. A sensação de impotência era avassaladora, e o pensamento de que eu poderia ser transformado em alimento para esses Pokémon era aterrorizante. Minha mente, normalmente afiada, agora estava nublada pela urgência da situação. Eu me encontrava em uma corrida contra o tempo, buscando freneticamente uma solução enquanto a Joltik se aproximava e o Heracross avançava, determinado a alcançar o mel que agora se espalhava sobre mim.

Fechei meus olhos por um breve instante, buscando encontrar a clareza em meio ao caos iminente. A sensação pegajosa das teias e do mel envolvendo meu corpo era uma lembrança constante da situação precária em que me encontrava. No entanto, em meio à turbulência de pensamentos, uma solução começou a se desenhar.

Com dedos que ainda estavam grudentos, alcance as duas esferas bicolores. Uma delas era a Pokébola de Senna, minha Yanma. A outra era a Pokébola de Walpurgis, meu Spiritomb Shiny de rara coloração, com um tom de verde claro e detalhes em roxo que a diferenciavam das formas Shiny convencionais.

A sensação reconfortante de ter meus parceiros ao meu lado trouxe um lampejo de esperança. Eu sabia que a batalha que se aproximava seria árdua e imprevisível, mas eu estava decidido a lutar pela minha sobrevivência e pela de meus Pokémon. Com a confiança renovada e os olhos agora abertos para o desafio que se desenhava diante de nós, preparei-me para enfrentar a Joltik e o jovem Heracross, pois não havia mais espaço para a hesitação.

- Walpurgis e Senna, é hora de brilhar! - Declarei. - Vamos começar o combate agora! Senna duplo Sonic Boom contra a Heracross! Walpurgis, duplo Dark Pulse na Joltik! - Proferi em excitação, estava ansiosa para o combate.

A tensão no ambiente da floresta de Santalune era palpável enquanto cada Pokémon se preparava para seus movimentos. Yanma, com suas asas batendo velozes, lançou-se ao ataque com uma determinação feroz. O ar pareceu vibrar com a intensidade do Sonic Boom que ela desencadeou.

As ondas de choque geradas pelo Sonic Boom eram como projéteis invisíveis, cortando o ar com um zumbido agudo. Elas se moveram em direção ao Baby Heracross com uma velocidade impressionante, deixando uma trilha de distorção no ar. Quando atingiram o alvo, o impacto foi notável. O corpo da Baby Heracross sacudiu-se com a força do golpe, e um gemido de dor escapou de seus lábios (-26%).

No entanto, mesmo ferida, a pequena Heracross não vacilou em sua determinação de proteger seu território e o mel precioso. Sua expressão era uma mistura de dor e resiliência, e ela estava pronta para retaliar com um poderoso contra-ataque.

A Baby Heracross era uma máquina de batalha em miniatura. Com as asas brilhando com uma aura de energia, ela desencadeou o Aerial Ace com uma agilidade impressionante.

Seu movimento foi uma exibição de destreza e poder. Ela voou em direção a Yanma com uma velocidade surpreendente, as asas cortando o ar com um brilho vívido. O impacto do Aerial Ace foi inegável, fazendo com que Yanma recuasse alguns metros, impulsionada pela força do golpe (-32%).

A Baby Heracross havia mostrado que não seria facilmente derrotada, tornando o confronto ainda mais emocionante e incerto.

A Joltik, com seus olhos vermelhos intensos brilhando de fúria, avançou com ferocidade. Suas mandíbulas afiadas brilharam com fome enquanto ela se aproximava de Spiritomb. A energia terrível que emanava dela era visível.

Com uma velocidade surpreendente para sua pequena estatura, a Joltik investiu em direção a Walpurgis. O movimento de Bug Bite era carregado de intensidade, e a mordida do inseto estava prestes a encontrar seu alvo. Spiritomb, imóvel e sinistro como sempre, estava prestes a enfrentar o ataque com sua própria resposta sinistra. A aranha logo chegou perto do espectro e então lançou a sua mordida de inseto, a fantasma logo grunhiu devido ao movimento (-7%).

Walpurgis revelou sua natureza sombria em resposta ao ataque da Joltik. Seus olhos brilharam com um tom de malícia enquanto ela começava a reunir energia. Pequenas esferas de ânimas roxas surgiram na frente de sua boca, criando uma visão verdadeiramente sinistra. Essas esferas rapidamente se combinaram, formando uma única bola de energia carregada de anéis roxos que pareciam pulsar com uma intensidade ameaçadora.

Sem qualquer hesitação, Walpurgis disparou uma série de feixes desses anéis roxos em direção ao corpo da Joltik. Os feixes cortaram o ar com graça sinistra, atingindo a Joltik do tipo Dark com precisão cirúrgica. A Joltik recuou com um chiado de dor, seu corpo pequeno tremendo com o impacto dos ataques sombrios de Spiritomb (-60%).

Yanma, sem dar trégua ao Baby Heracross, lançou outro Sonic Boom em sua direção. O ar pareceu se rasgar novamente com as ondas de choque, e a força do golpe renovado atingiu a pequena Heracross com impacto considerável (-26%). A Baby Heracross, contudo, demonstrando uma teimosia notável,  retaliou com outro Aerial Ace, investindo em direção a Yanma com uma velocidade impressionante (-32%).

Seus olhos brilhavam com a sensação de derrotar a Pokémon voadora de uma vez por todas. A investida foi rápida e poderosa, mas Yanma, apesar de estar desgastada devido à batalha anterior contra Rookidee, demonstrou agilidade notável ao esquivar-se habilmente do ataque. A batalha prosseguia, e a floresta ecoava com os sons dos confrontos, enquanto cada Pokémon lutava com fervor.

Joltik, agora mais cautelosa após o confronto anterior, lançou mais um Bug Bite em direção a Spiritomb. Suas mandíbulas brilharam com fome, e então mordiscou contra o corpo da fantasma (-7%). Spiritomb estava preparada para a investida. Walpurgis, com seus olhos sinistros brilhando com malícia, retaliou com outro Dark Pulse em direção a Joltik com uma precisão assustadora.

Os anéis de energia sombria dispararam em direção à Joltik, criando um impacto sinistro e aterrorizante. O golpe das trevas atingiu Joltik em cheio, fazendo-a cair no chão já debilitada (-60%). Ela não conseguiu resistir aos poderosos golpes da Pokémon fantasma.


025 - [AR] Bug Noise 193
NÍVEL 20
YANMA female
STATUS
+1 SPEED
HABILIDADE
SPEED BOOST


23%
025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


86%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7
NÍVEL 13
BABY HERACROSS female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
MOXIE


48%
025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13
JOLTIK female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
SNIPER


0%


- Parabéns Walpurgis, você foi ótima! Mas isso ainda não acabou, nos ajude contra a Heracross! Yanma use o seu Detect para lhe proteger e finalize com outro Sonic Boom! Walpurgis, duplo Shadow Sneak! - Proferi animada, minha estratégia em usar dois movimentos de prioridade era clara, acabar com o Heracross logo antes que ele derrotasse minha Pokémon.

No último turno da batalha, Yanma, ciente da necessidade de defesa, agiu rapidamente. Seus olhos faiscaram determinada, e ela empregou o movimento defensivo Detect, tornando-se momentaneamente evasiva e inatingível.

Antes que Heracross pudesse preparar seu próximo ataque, Spiritomb surgiu velozmente com seu movimento prioritário. A Pokémon Fantasma estava decidida a encerrar a batalha. Walpurgis criou uma sombra escura no chão, seus olhos vermelhos brilhando com malícia enquanto a sombra se estendia em direção ao oponente.

A sombra, conhecida como Shadow Sneak, golpeou Heracross com precisão assustadora (-52%). O impacto sombrio foi o golpe final, nocauteando a Baby Heracross e encerrando a batalha.


025 - [AR] Bug Noise 193
NÍVEL 20
YANMA female
STATUS
+1 SPEED
HABILIDADE
SPEED BOOST


23%
025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


86%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7
NÍVEL 13
BABY HERACROSS female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
MOXIE


0%
025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13
JOLTIK female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
SNIPER


0%


Com o fim do combate, meu foco agora estava inteiramente voltado para a Joltik. Peguei uma esfera rubra vazia da minha mochila e a lancei com precisão sob o corpo da pequena aranha, vendo-a ser engolida pela esfera. Ela balançou algumas vezes antes de emitir um som agradável, indicando a captura bem-sucedida. Guardei a Pokébola com cuidado, agradecendo por ter mais um membro na minha equipe.

Enquanto eu estava ocupado com a captura, minha Aipom Kiki pulou ágil pelas árvores, usando suas mãos em formato de rabo segurando uma Potion. Era um gesto gentil e útil, considerando o estado pegajoso em que eu estava.

Minha Greavard Hécate também retornou, trazendo um Repel na boca, como se soubesse que a floresta ainda guardava outros desafios. Finalmente, buscando me libertar das teias pegajosas de mel, ordenei a Yanma que usasse seu Sonic Boom na minha direção.

As ondas sonoras intensas, liberadas pelo poderoso Sonic Boom de Yanma, romperam as teias pegajosas que me aprisionavam. Com um suspiro aliviado, consegui finalmente me libertar daquela armadilha pegajosa que me envolvia. Olhei ao redor, as teias agora despedaçadas pendendo das árvores como vestígios de um encontro inusitado. Estava livre, pelo menos por enquanto.

Sabia que precisava manter a vigilância e a cautela, pois ainda tinha um longo caminho pela frente. Com um suspiro, recolhi minhas Pokébolas e retornei meus fiéis parceiros para dentro delas. Estávamos prontos para enfrentar o desconhecido que aguardava adiante naquela floresta misteriosa.

Sorteios escreveu:- Evento Route. - Casal de Pokémons, mesmo gênero, espécie diferente
- Sorteio PokeSelvagem 1 - Baby Heracross
- Sorteio PokeSelvagem 2 - Black Widow Joltik
- Sorteio Dados Heracross e Joltik
- Sorteio Sonic Boom x2 e Dark Pulse x2
- Sorteio Catch Joltik e Pickup x2

Fichas Pokémon escreveu:025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz Black Widow Joltik
Spoiler:


025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7 Baby Heracross
Spoiler:

Mimos escreveu:+1 Potion
+1 Repel

Por derrotar Baby Heracross, Yanma recebeu 134 de exp. Permaneceu no Nível 20. [273/998]
Por derrotar Baby Heracross, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 206 de exp. Permaneceu no Nível 22. [1075/1248].
Por derrotar Joltik, Spiritomb recebeu 294 de exp. Subiu para o Nível 23. [121/1383].

Itemfinder 5/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 2/3
Pickup Greavard 2/3



Última edição por Demian em Seg Set 18, 2023 1:40 am, editado 2 vez(es)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 197
025 - [AR] Bug Noise 196
025 - [AR] Bug Noise 700
025 - [AR] Bug Noise 134
025 - [AR] Bug Noise 135
025 - [AR] Bug Noise 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 197
025 - [AR] Bug Noise 196
025 - [AR] Bug Noise 700
025 - [AR] Bug Noise 134
025 - [AR] Bug Noise 135
025 - [AR] Bug Noise 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 197
025 - [AR] Bug Noise 196
025 - [AR] Bug Noise 700
025 - [AR] Bug Noise 134
025 - [AR] Bug Noise 135
025 - [AR] Bug Noise 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Set 18, 2023 1:35 pm



025 - [AR] Bug Noise Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Demian do céu, você capturou o Pokémon que queria te comer vivo! Parabéns pela coragem.

025 - [AR] Bug Noise 1055675509117288478025 - [AR] Bug Noise 1055675509117288478025 - [AR] Bug Noise 1055675509117288478

Sobre o texto, você escreve muito bem, achei tudo bem narrado e descrito a ponto de levar a imersão pra quem ta lendo Fiquei agoniada junto de seu personagem com o Joltik e o Heracross indo na direção dele.


Última edição por Ártemis em Seg Set 18, 2023 1:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qua Set 20, 2023 3:14 am

The two sides of the lonely boy
Enquanto explorava a densa Santalune Forest, senti-me envolto pela sensação de mistério que permeia o ar. O som das folhas farfalhando sob meus pés ecoava pela floresta, enquanto a luz do sol conseguia apenas espreitar através das folhagens densas das árvores.

Minha jornada solitária pela floresta estava repleta de desafios e perigos, e eu me sentia à vontade no meio da natureza hostil. Era assim que eu preferia, longe do brilho da civilização, confiando apenas na minha astúcia e nos meus Pokémon para sobreviver.

À medida que avançava, meus pensamentos vagavam para o que me trouxera até aqui. Minha busca por respostas obscuras e meu desejo insaciável de poder me conduziram a esta floresta traiçoeira. Eu não tinha amigos, não confiava em ninguém e gostava de manter meu rosto escondido do sol. A luz solar poderia me queimar e me deixar desconfortável, revelando uma aparência que eu preferia manter oculta.

Enquanto eu navegava pela vegetação densa, algo brilhou à distância. Uma pequena luz piscante no chão capturou minha atenção. Com cautela, me aproximei para descobrir que se tratava de um Repel, um item útil para afastar Pokémon selvagens.

Tudo parecia perfeito, mas minha natureza desconfiada sempre me alertava para armadilhas potenciais. Eu estava prestes a pegar o Repel quando, de repente, ele se desfez em uma nuvem de fumaça roxa. O que emergiu da fumaça me deixou perplexo.

Diante de mim estavam duas criaturas Pokémon: a Croagunk fêmea, com olhos espertos e um sorriso desafiador, e a Black Widow Joltik, com seus olhos sombrios e um ar sinistro. Peguei meu apetrecho rubro e logo comecei a catalogar informações daquela Croagunk, ela parecia ser bem interessante.

Eu me encontrava em uma situação de emboscada, cercado por essas duas Pokémon. Minha Yanma e Spiritomb se colocaram ao meu lado, prontos para qualquer ameaça que surgisse.

Com calma, mantive minha guarda alta e questionei a situação: - O que vocês querem?

A Croagunk trocou um olhar rápido com a Joltik, Eu estava intrigado e hesitante, mas talvez fosse hora de enfrentar as profundezas mais obscuras da Santalune Forest.

Eu sabia que precisava agir com cautela. Não queria iniciar uma batalha desnecessária, então decidi tentar uma abordagem mais diplomática. Levantei as mãos em um gesto de paz e disse em voz calma: - Não estamos aqui para causar problemas. Apenas queremos entender o que está acontecendo.

A Croagunk e a Joltik trocaram olhares confusos, e seus olhos vermelhos brilharam na escuridão, como duas brasas ardentes. Eu podia sentir a tensão no ar, mas continuei a falar com tranquilidade: - Estávamos apenas interessados no Repel. Se ele é valioso para vocês, podemos conversar e tentar chegar a um acordo.

A Croagunk emitiu um som gutural e a Joltik soltou um chiado baixo, como se estivessem se comunicando de alguma forma. Parecia que elas estavam considerando minha oferta.

Mantive minha expressão serena e continuei: - Eu entendo que vocês querem proteger o Repel. Se vocês explicarem por que ele é tão importante, talvez possamos encontrar uma solução que beneficie a todos nós.

A Croagunk e a Joltik pareceram trocar olhares mais uma vez, como se estivessem discutindo silenciosamente o que fazer a seguir. Eu estava disposto a ser paciente, sabendo que uma batalha não era a única opção.

No entanto, enquanto aguardava sua resposta, permaneci alerta e pronto para qualquer reviravolta na situação. Sabia que, se a diplomacia falhasse, eu teria que confiar em meus Pokémon para me proteger a mim e ao Repel a todo custo.

A tensão no ar continuou a aumentar enquanto aguardava a resposta das Pokémon diante de mim. Parecia que minhas palavras não haviam convencido a Croagunk e a Joltik a aceitar um acordo pacífico. Seus olhos vermelhos continuavam brilhando, e era evidente que estavam decididas a proteger o Repel a todo custo.

Decidi que era hora de agir. Com um gesto rápido, retornei minha Yanma à sua Pokéball. Ela estava debilitada dos combates anteriores e não seria capaz de ajudar nesta batalha iminente.

Minha Spiritomb emergiu com sua presença imponente. Ela flutuou ao meu lado, exibindo sua determinação para enfrentar qualquer desafio. Walpurgis era uma Pokémon formidável, com uma força sombria que era difícil de igualar.

As adversárias não perderam tempo. A Croagunk saltou à frente, pronta para lançar um ataque com suas mãos venenosas, enquanto a Joltik começou a carregar energia para um ataque das trevas.

Antes que a batalha começasse de fato, eu levantei minha mão em um último gesto de apelo: - Por favor, reconsiderem. Não queremos lutar.

Mas não havia mais espaço para negociação. A Croagunk saltou em direção a Walpurgis com velocidade surpreendente, tentando golpeá-la com suas mãos venenosas. Enquanto isso, a Joltik lançou um olhar ameaçador para Walpurgis.

Com a confirmação de que a diplomacia não tinha espaço nesta situação, minha expressão se tornou decidida. Eu sabia que era hora de agir. Meus olhos se encontraram com os das Pokémon adversárias, e um sorriso determinado cruzou meu rosto.

- Já vi que com vocês não terá conversa então, - Declarei em tom de desafio. - Vocês pediram!

Walpurgis, minha leal parceira, estava pronta para o comando. Com um gesto rápido, eu a instruí: - Walpurgis, duplo Dark Pulse, um em cada um!

Ela respondeu ao meu comando, sua aura sombria pulsando com poder. Estava claro que não hesitaria em proteger a mim e ao valioso Repel, e estava prestes a mostrar às adversárias o que acontecia quando desafiavam-nos!

A agilidade da Black Widow Joltik era impressionante. Ela avançou rapidamente em direção a Walpurgis, suas patas dianteiras cintilando com uma energia sinistra enquanto preparava seu Fury Cutter. Com um movimento rápido, ela lançou o ataque, mirando diretamente na figura etérea de Walpurgis. O corte de fúria atingiu a Pokémon espectro, causando-lhe dano, embora o espírito sombrio tenha dissipado parte do impacto, mitigando os estragos (-5%).

A Croagunk, por sua vez, não perdeu tempo. Ela saltou em direção ao Spiritomb com agilidade surpreendente, concentrando-se em seu Pursuit. O movimento sombrio atingiu  Walpurgis, infligindo um pouco de dano, mas a determinação de minha Pokémon era inabalável (-5%).

Quando chegou a vez de Walpurgis retaliar, ela concentrou sua energia sombria com intensidade. Sua boca se abriu, formando uma esfera de energia negativa que brilhava com uma aura sinistra. Com precisão calculada, ela liberou a esfera, e dela irromperam diversos anéis de energia roxa, cada um atingindo a Croagunk com um impacto poderoso. A Pokémon venenosa foi atingida em cheio pela investida de Dark Pulse, sofrendo danos significativos (-73%).

No início do novo turno, a Black Widow Joltik tentou mais uma vez lançar seu Fury Cutter, mas, dessa vez, a agilidade impressionante dela não foi suficiente para acertar o golpe. O movimento errático não conseguiu causar danos dessa vez, deixando-a momentaneamente frustrada.

A Croagunk, por outro lado, aproveitou a oportunidade. Ela investiu com outro Pursuit, golpeando minha leal parceira com força. Walpurgis recebeu o impacto, sofrendo mais uma vez um dano moderado (-5%).

A situação estava se tornando preocupante. Embora os golpes individuais não fossem tão fortes, o fato de estarmos em desvantagem numérica começava a pesar. No entanto, eu confiava na determinação de Walpurgis para superar as adversidades.

Sem perder tempo, Walpurgis se preparou para retaliar. Ela lançou outro Dark Pulse, mirando diretamente na Black Widow Joltik. A esfera de energia negativa se desfez em uma série de anéis de energia roxa que atingiram a aranha com precisão. O impacto foi poderoso, causando danos significativos à Pokémon noturna e sombria (-70%).

Conforme o turno chegava ao fim, era visível o olhar de exaustão nas Pokémon adversárias. Os efeitos da batalha começavam a pesar sobre elas, e estava claro que não conseguiriam resistir por muito mais tempo. Minha estratégia estava funcionando, e eu sabia que tinha uma carta na manga que poderia usar, assim como fiz na batalha anterior. A determinação de Walpurgis e a vantagem que tínhamos conquistado nos davam a vantagem necessária para continuar pressionando nossos oponentes.


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


71%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 453
NÍVEL 14
CROAGUNK female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
IRON FIST


27%
025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13
JOLTIK female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
COMPOUND EYES


30%


- Walpurgis, duplo Shadow Sneak um em cada um novamente! Vamos aproveitar da prioridade para acabar com isso de uma vez! - Proferi animada e logo minha Pokémon me obedecia.

Walpurgis, respondendo ao meu chamado, agiu com rapidez impressionante. Seu corpo sombrio se movimentou velozmente, criando uma sombra de si mesma com olhos vermelhos que se estendeu na direção da Black Widow Joltik. O Shadow Sneak atingiu a aranha com precisão, e a Pokémon noturna logo caiu no chão, desmaiada, incapaz de continuar a batalha (-35%).

No entanto, a Croagunk não desistiu facilmente. Ela tentou retaliar usando mais um Pursuit contra a minha Pokémon fantasma. O movimento atingiu Walpurgis, causando-lhe algum dano, mas não o suficiente para detê-la. A minha parceira era inabalável, e ela permaneceu firme em sua missão de proteger o Repel e garantir nossa vitória (-5%).

Spiritomb, mesmo após a troca de golpes com a Croagunk, reuniu suas últimas reservas de energia para realizar um último ataque. O brilho espectral em seus olhos vermelhos intensificou-se, e sua forma sombria criou uma sombra que se estendeu até o perímetro da Croagunk. O Shadow Sneak atingiu a Pokémon venenosa em cheio, e ela caiu no chão, completamente desmaiada e derrotada (-76%).


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


66%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 453
NÍVEL 14
CROAGUNK female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
IRON FIST


0%
025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 13
JOLTIK female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
COMPOUND EYES


0%


Com o fim da batalha e a Croagunk derrotada, não perdi tempo. Tirei uma esfera bicolor vazia de minha mochila e a lancei com precisão sob o corpo da Croagunk. A esfera se abriu e engolfou a Pokémon desmaiada, começando o processo de captura.

O silêncio da floresta pairou no ar enquanto aguardávamos ansiosamente. A captura da Croagunk poderia ser um passo importante em nossa jornada, e eu esperava que ela se tornasse uma aliada confiável em nosso time.

O momento de suspense na floresta logo chegou ao fim, pois a esfera bicolor piscou uma vez e então emitiu um brilho reconfortante, sinalizando a captura bem-sucedida da Croagunk.

Com esse assunto resolvido, finalmente voltei minha atenção para o Repel que tanto me intrigou. Agora que as adversárias haviam sido derrotadas e o item estava livre, peguei-o com satisfação, guardando-o com cuidado em minha mochila.

Recuperei minha leal Walpurgis da esfera bicolor e a olhei com gratidão. Juntas, enfrentamos mais um desafio com sucesso, e eu sabia que podia contar com ela em nossa jornada.

Com o Repel em mãos e a sensação de dever cumprido, continuei minha jornada pela Santalune Forest, observando o fim da densa floresta se aproximando no horizonte. Estava pronto para enfrentar o que quer que o destino reservasse em meu caminho.


Fichas Pokémon escreveu:025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz Black Widow Joltik
Spoiler:


025 - [AR] Bug Noise 453 Croagunk
Spoiler:

Mimos escreveu:+1 Repel

Por derrotar Croagunk, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 297 de exp. Permaneceu no Nível 23. [418/1383].
Por derrotar Joltik, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 294 de exp. Permaneceu no Nível 23. [712/1383].

Itemfinder 6/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 2/3
Pickup Greavard 2/3



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 389
025 - [AR] Bug Noise 395
025 - [AR] Bug Noise 355
025 - [AR] Bug Noise 240
025 - [AR] Bug Noise 444
025 - [AR] Bug Noise CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 389
025 - [AR] Bug Noise 395
025 - [AR] Bug Noise 355
025 - [AR] Bug Noise 240
025 - [AR] Bug Noise 444
025 - [AR] Bug Noise CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
025 - [AR] Bug Noise 389
025 - [AR] Bug Noise 395
025 - [AR] Bug Noise 355
025 - [AR] Bug Noise 240
025 - [AR] Bug Noise 444
025 - [AR] Bug Noise CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qua Set 20, 2023 11:16 pm

APROVADO

Tudo certo, ótima batalha e boa narrativo. Acho que você tentou negociar muito com selvagens XD, mas no fim deu tudo certo.
Porém, encontrei um erro: Fury Cutter, por causa do Compound Eyes, tem 100% de precisão. Porém pelo que eu entendi o DArk Pulse teria aplicado flinch nesse golpe? Se for isso mesmo então tanto faz.

Além disso, essa batalha não era uma batalha de Horde, poderia ter usado 2 pokemons se quisesse. Não sei se foi proposital utilizar só um, ou se foi confusão mesmo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qui Set 21, 2023 1:44 am

The two sides of the lonely boy
Eu avançava pela Floresta de Santalune, imerso na densa vegetação que se estendia ao meu redor. Os raios de sol, intercalados pelas folhas das árvores, criavam padrões de luz e sombra no chão da floresta. Cada passo que eu dava ecoava suavemente pela natureza tranquila ao meu redor, e a serenidade do ambiente me envolvia, preenchendo-me com uma sensação de calma.

De repente, em meio ao tranquilo avanço pela densa vegetação da Floresta de Santalune, o inesperado ocorreu. Como um raio, fui surpreendido por uma emboscada ardilosa. Uma teia viscosa e pegajosa materializou-se ao meu redor em um piscar de olhos, aprisionando-me em seu abraço pegajoso antes que eu tivesse sequer a chance de reagir. Fui imobilizado, meu corpo envolto nas gosmentas fibras da teia, e uma sensação de déjà vu começou a se apoderar de mim, como se o destino estivesse brincando comigo, repetindo uma situação familiar, mas de forma totalmente diferente.

Recordações da batalha anterior contra a Black Widow Joltik e o Baby Heracross inundaram minha mente como uma torrente. A visão das teias sinistras, a escuridão sufocante e a luta desesperada que travamos contra aquelas criaturas monstruosas retornaram de forma vívida. No entanto, desta vez, o cenário era completamente diferente. Não se tratava de uma batalha Pokémon com regras e limitações; era algo muito mais sombrio e ameaçador.

Em seguida, meus ouvidos captaram uma risada suave e melodiosa que ecoou pela floresta, quebrando o silêncio opressivo que me envolvia. Atraído pela curiosidade, direcionei meu olhar na direção da voz e fui surpreendido por uma figura que emergia das sombras da floresta.

Era uma mulher de beleza estonteante, cuja mera presença parecia emanar um magnetismo intrigante. Ela trajava roupas negras e reveladoras que acentuavam sua figura esbelta e misteriosa. Seus cabelos negros caíam em cascata, lembrando os fios delicados de uma teia de aranha, e seus olhos azuis intensos eram adornados com um padrão intricado que se assemelhava a uma teia também, adicionando um toque enigmático ao seu olhar penetrante. Era uma visão que misturava atração e temor, e eu estava completamente cativado por sua presença.

Com uma graça irresistível, ela avançou na minha direção, movendo-se com uma elegância que só aumentava a aura de mistério que a envolvia. Seus lábios carnudos, acentuados por um batom vermelho-escuro, se curvaram em um sorriso que parecia esconder segredos profundos. Sua presença era enigmática, e eu não conseguia evitar a sensação de fascínio misturada com uma inquietude que me dominava por completo. Era como se eu estivesse diante de algo que desafiasse todas as minhas expectativas e compreensão.

Ela se aproximou com uma graciosidade que era ao mesmo tempo hipnotizante e perturbadora. Seus passos eram como uma dança sinistra na penumbra da floresta, ecoando a aura enigmática que a envolvia.

Foi então que ela quebrou o silêncio com uma voz suave e melódica, pronunciando palavras carregadas de um tom intrigante: - Você parece estar em um pequeno problema, não é mesmo?

Eu a encarei com uma desconfiança palpável, me esforçando para avaliar a situação que me envolvia. Minha mente estava em alerta, ciente de que algo sinistro estava acontecendo, e eu não podia evitar questionar: - Quem é você? E o que você quer?

Enquanto suas palavras ecoavam na floresta, um ar de mistério e perigo pairava no ar. A risada sedutora de Arachne penetrou em minha mente, enviando arrepios pela minha espinha, como se ela soubesse exatamente como mexer com meus sentidos. A situação era ainda mais sinistra do que eu poderia imaginar.

- Me chame de Arachne - Ela disse, sua voz melódica adicionando um toque hipnotizante às suas palavras. - E eu quero o que todos querem: poder, segredos, conhecimento... e talvez um pouco de diversão.

Minha mente estava em um turbilhão de pensamentos enquanto eu estava literalmente preso nas teias de Arachne e figurativamente preso em um enigma que ela representava. Eu sabia que não tinha escolha a não ser enfrentá-la.

- Se você quer alguma coisa, terá que lutar por isso! - Declarei, determinação se infiltrando em minhas palavras.

Arachne inclinou a cabeça de lado, seus olhos azuis brilhando com malícia, como se estivesse ansiosa para o que estava prestes a acontecer. - Ah, uma pessoa de ação, eu gosto disso. Muito bem, então. Vamos ver do que você é capaz!

Com um movimento ágil e misterioso, Arachne trouxe à tona uma criatura sombria das profundezas das árvores. De entre as sombras, surgiu um Pokémon Spinarak, cuja presença só aumentou a aura misteriosa que cercava a mulher enigmática.

Eu estava prestes a embarcar em uma batalha que ia muito além do confronto físico. Não era apenas uma luta contra o Spinarak, mas também contra a astúcia e habilidades estratégicas de Arachne. As teias que me envolviam, agora representadas por sua Pokémon, pareciam ser apenas uma parte de um jogo muito maior que estava prestes a se desenrolar.

A batalha iminente seria um teste de habilidade e inteligência, e eu estava determinado a dar o meu melhor para escapar das teias desta mulher intrigante e desvendar os segredos que ela guardava.

Determinado a enfrentar o desafio imposto por Arachne, eu liberei minha fiel Spiritomb, Walpurgis, para a batalha. Com um sorriso de confiança, dei a ordem que ecoou pela clareira na floresta:

- Saia, Walpurgis! Use seu Shadow Sneak nesse Spinarak!

- Spinarak, use um String Shot seguido de um Poison Sting!

A energia sombria emanou de Walpurgis enquanto ela executava o movimento Shadow Sneak com maestria, direcionando-o habilmente contra o Spinarak de Arachne. O ataque atingiu o inseto sombrio com precisão, envolvendo-o em sombras sinistras e causando um impacto considerável (-153%). O pequeno aracnídeo não conseguiu resistir ao poder do ataque e caiu desmaiado no chão, derrotado.


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


71%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 167
NÍVEL 09
SPINARAK male
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
SWARM


0%


Diante da situação, não pude evitar um leve deboche dirigido a Arachne, meu tom carregado de confiança. - Isso é tudo o que você tem contra mim? - Questionei, erguendo uma sobrancelha com um ar desafiador. - Eu esperava um desafio mais formidável, Arachne.

Arachne, apesar do revés anterior, não demonstrou abalar-se. Ela sorriu, lançando seu olhar penetrante em minha direção, e com um gesto grácil, liberou seu próximo Pokémon, um Joltik, que surgiu com faíscas elétricas dançando ao seu redor.

Ela deu suas ordens com uma confiança inabalável. - Duplo Electro Ball, Joltik! Mostre a ele do que somos capazes!

Enquanto a esfera elétrica começou a formar-se, eu não hesitei em comandar minha Spiritomb, Walpurgis, para o confronto. - Walpurgis, não recue! Use um duplo Dark Pulse no Joltik!

A resposta da minha Spiritomb foi imediata. Ela lançou uma esfera pulsante de energia sombria na direção do Joltik, com a rapidez que só uma espectro experiente possuía. O Dark Pulse foi mais veloz que a Electro Ball do Joltik, atingindo o pequeno Pokémon elétrico em cheio antes que ele pudesse lançar seu ataque.

O impacto do Dark Pulse fez com que o Joltik fosse arremessado para trás, seu corpo tremendo com o choque da energia sombria (-203%). Ele caiu no chão, derrotado.


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


71%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 595
NÍVEL 10
JOLTIK male
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
COMPOUND EYES


0%


- Isso é o melhor que você tem, Arachne? - Provoquei, meu sorriso desafiador. - Talvez eu tenha superestimado você.

Arachne não se deixou abalar pelas provocações. Seus olhos azuis cintilavam com determinação. - Você tem um trunfo, Demian, mas a batalha está longe de terminar. Veremos se você é tão confiante quando eu revelar meu próximo Pokémon.

Arachne estava determinada a continuar a batalha, lançando sua próxima carta na forma de um Dewpider, uma Pokémon aranha aquática que parecia pronta para a ação. Ela não perdeu tempo em dar suas ordens.

- Dewpider, Bite seguido de Infestation! Mostre a ele o que a água é capaz!

Eu, por outro lado, estava pronto para responder. Minha Spiritomb, Walpurgis, era rápida e experiente, e eu sabia que podíamos lidar com mais um desafio. Sem hesitação, dei o comando:

- Walpurgis, duplo Dark Pulse novamente!

Walpurgis lançou outra esfera de energia sombria em direção ao Dewpider, sua velocidade imbatível garantindo que o ataque fosse executado antes que o Bite pudesse se concretizar. A esfera explodiu em anéis de energia roxa, envolvendo o Dewpider em uma aura sombria. O impacto do ataque foi avassalador, e o Dewpider caiu derrotado, sua resistência aquática não sendo páreo para o poder do Dark Pulse (-159%).


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


71%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 751
NÍVEL 11
DEWPIDER female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
WATER BUBBLE


0%


- Você precisa de algo mais desafiador, Arachne! - Provoquei novamente, meu tom de deboche evidente, enquanto observava com confiança minha Spiritomb, Walpurgis, emergir vitoriosa de mais um confronto. - Esperava que fosse mais difícil do que isso.

Arachne, embora sua expressão permanecesse serena, não escondia sua raiva em me ver vencendo-a. Com um olhar penetrante, ela anunciou sua próxima jogada. - Você quer desafio, Demian? Pois bem, deixe-me apresentar a você o meu último trunfo.

Ela lançou uma Pokébola, da qual emergiu uma Black Widow Joltik. O Pokémon aranha, com seus olhos vermelhos brilhantes e aura sombria, trouxe uma sensação de déjà vu perturbadora para mim. Era a terceira vez naquele dia que eu me encontrava frente a frente com essa criatura naquela maldita floresta.

A tensão no ar era palpável enquanto nossos olhares se encontravam, ambos conscientes de que a batalha estava atingindo seu ápice. A Black Widow Joltik de Arachne era uma adversária formidável, e eu estava ansioso para ver sua estratégia.

Sem perder tempo, dei minha ordem. - Walpurgis, duplo Shadow Sneak!

Arachne não se intimidou. Ela deu sua ordem com confiança. - Joltik, duplo Fury Cutter!

Minha Spiritomb se moveu com agilidade, criando uma sombra de si mesma com olhos vermelhos que se estendeu na direção da Black Widow Joltik. O movimento priorizado atingiu o Pokémon aranha, causando um dano considerável (-40%).

A Black Widow Joltik reagiu rapidamente, suas presas brilhando enquanto ela avançava para executar o Fury Cutter. O golpe atingiu Walpurgis, causando um dano considerável (-5%).

O turno havia terminado, e estávamos prontos para continuar o combate. Nossos olhos se encontraram novamente, cada um determinado a superar o outro nesta batalha intensa.

No segundo turno da batalha, tanto eu quanto Arachne estávamos decididos a mostrar do que éramos capazes. Eu sabia que precisava aproveitar ao máximo a prioridade do movimento Shadow Sneak.

Minha Spiritomb criou a sombra de si mesma novamente, com os olhos vermelhos brilhando intensamente. A sombra avançou na direção da Black Widow Joltik, atingindo-a com força e causando um dano considerável (-40%).

A Black Widow Joltik respondeu com agilidade, avançando com suas presas brilhantes em mais um Fury Cutter. O golpe atingiu Walpurgis mais uma vez, infligindo dano significativo (-9%).

A batalha estava se desenrolando rapidamente, e ambos os lados estavam determinados a alcançar a vitória a qualquer custo. Eu não estava disposto a desistir, e Arachne também mostrava sua resiliência. O confronto estava longe de acabar.


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


57%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 12
BLACK WIDOW JOLTIK female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
COMPOUND EYES


20%


- Walpurgis resista, sei que você consegue! Mais um Shadow Sneak! Use toda a sua força!

- Joltik, pegue essa Potion aqui para você recuperar suas forças e depois use outro Fury Cutter! Você consegue! - Proferiu Arachne bem determinada.

Arachne, por sua vez, não estava disposta a desistir facilmente. Ela pegou uma Potion de sua mochila e a entregou à sua parceira ferida. A Black Widow Joltik bebeu a poção e recuperou parte de suas energias, mas o processo tomou um turno inteiro.

Minha Spiritomb respondeu com um brilho determinado em seus olhos vermelhos. Ela se lançou na direção da Black Widow Joltik com seu movimento priorizado, atingindo-a com um golpe poderoso que causou um dano significativo (-40%). O movimento atingiu a Black Widow Joltik antes que ela pudesse retaliar. O impacto foi poderoso o suficiente para nocauteá-la, fazendo com que a Black Widow Joltik caísse derrotada no chão. A vitória era minha, e Walpurgis provou mais uma vez sua força, eu estava muito orgulhoso de tê-la em minha equipe.


025 - [AR] Bug Noise 41AgxAd
NÍVEL 22
SPIRITOMB female
STATUS
NORMAL
HABILIDADE
PRESSURE


57%
Versus
HORA DA BATALHA

025 - [AR] Bug Noise 595ms_by_diginitrix001-dak2ubz
NÍVEL 12
BLACK WIDOW JOLTIK female
STATUS
FAINTED
HABILIDADE
COMPOUND EYES


0%


A tensão da batalha começou a diminuir, e nossos olhares se encontraram mais uma vez. Eu sabia que, apesar de toda a provocação e desafio, havíamos compartilhado uma experiência única naquela floresta. Era hora de encerrar aquele confronto de forma civilizada.

Com rapidez enquanto já estava rolando aquela batalha eu tinha conseguido me desprender finalmente daquelas teias e agora poderia me movimentar melhor.

Arachne sorriu, um sorriso que parecia genuíno desta vez. - Você é um treinador poderoso! - Ela admitiu. - Foi um combate formidável, e você provou ser um adversário à altura.

Eu assenti, apreciando o reconhecimento. - Você também não fica atrás, Arachne. Suas estratégias e Pokémon são impressionantes.

Ela se aproximou e entregou a quantia de 1260$ em dinheiro, juntamente com 2 Bug Gems. - Aceite isso como um sinal de respeito pelo nosso combate. Você merece.

Eu agradeci com um aceno de cabeça, guardando os itens em minha mochila. - Foi um prazer enfrentá-la, Arachne. Quem sabe nossos caminhos se cruzem novamente algum dia.

Ela sorriu novamente, dessa vez com um toque de mistério em seu olhar. - Quem sabe, Demian. Até logo.

Arachne desapareceu nas sombras da floresta, deixando-me sozinho com minhas Pokémon e a sensação de que, naquele dia, eu havia enfrentado algo muito além de uma simples batalha Pokémon. Era como se tivéssemos dançado nas teias da vida, cada movimento calculado, cada estratégia meticulosa. Era uma experiência que eu nunca esqueceria.

Com isso, finalmente alcancei o ápice daquele lugar, encontrando a saída. Pude finalmente respirar o ar livre, longe dos problemas e teias. Sinceramente, estava começando a enlouquecer naquela floresta se não saísse a tempo. Por fim avancei indo para o próximo local.

Sorteios escreveu:- Evento Route. - NPC a escolha, Bruxa Arachne.

Mimos escreveu:+2 Bug Gem
+1260$

Por derrotar Spinarak, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 119 de exp. Permaneceu no Nível 23. [831/1383].
Por derrotar Joltik, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 170 de exp. Permaneceu no Nível 23. [1001/1383].
Por derrotar Dewpider, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 158 de exp. Permaneceu no Nível 23. [1159/1383].
Por derrotar Black Widow Joltik, Spiritomb(Lucky Egg) recebeu 204 de exp. Permaneceu no Nível 23. [1205/1383].

Itemfinder 7/10
V.S Seeker 10/10
Pickup Aipom 2/3
Pickup Greavard 2/3



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qui Set 21, 2023 2:45 pm

APROVADO

Você tem um ótimo capacidade descritiva, consegui sentir bastante a ambientação enquanto lia, outro ponto você capturou muito bem o charme vilanesco da Arachne.Parabéns. Agora sbre o combate a diferença de nível é gritante, então foi bem tranquilo, deu até para brincar com a Joltik para não desmoralizar tanto a Arachne.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Dom Jan 14, 2024 8:21 pm

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
Demian adentrou a Santalune Forest com cautela, observando a densidade das árvores que formavam uma copa escura e impenetrável. O caminho de terra batido que se estendia à sua frente estava encoberto pela vegetação alta e pela sombra projetada pelas árvores. O treinador sabia que adentrar essa floresta não seria uma tarefa fácil, mas estava determinado a enfrentar os desafios que a natureza reservava para ele.

As árvores altas pareciam tocar o céu, filtrando a luz do sol e criando um ambiente sombrio e misterioso. Demian podia sentir a umidade no ar e o cheiro característico de terra molhada que permeava a floresta. Passos cuidadosos eram necessários para não se perder na trama complexa de trilhas e caminhos que se entrelaçavam entre a vegetação densa.

O treinador avançava com Walpurgis ao seu lado, ambos atentos aos movimentos ao redor. A Santalune Forest era conhecida por abrigar uma variedade de Pokémon noturnos, e Demian estava ansioso para explorar essa diversidade em busca de novos companheiros para sua equipe.

Entre as sombras das árvores, Demian logo avistou um grupo de Bug Catchers, entusiastas que buscavam por Pokémon do tipo inseto. Eles circulavam pela floresta, redes e Poké Bolas em mãos, prontos para capturar as criaturas que encontrassem. Demian cumprimentou alguns deles, trocando algumas palavras sobre os desafios que a floresta apresentava.

Continuando sua jornada, Demian se deparou com algumas obstruções no caminho. Troncos de árvores caídos bloqueavam passagens, provavelmente resultado do trabalho dos Naturalistas em prol de sua crença radical no equilíbrio natural.

Entre as árvores, Demian notou a presença de uma teia de aranha misteriosa que se estendia por vários metros. Essas armadilhas naturais dificultavam a passagem e representavam mais um desafio para quem estava de passagem.

A floresta, embora sombria e cheia de desafios, também oferecia uma beleza única. A luz filtrada pelas folhas das árvores criava padrões de sombra no chão, e os sons da natureza preenchiam o ar. Demian sabia que, ao atravessar essa floresta, estaria mais preparado para os desafios que o aguardavam em sua jornada pela região de Pokegea. A Santalune Forest seria mais um capítulo em sua busca por se tornar um mestre Pokémon.

Enquanto seguia pela trilha, Demian notou algo incomum na base de uma árvore próxima. Ao se aproximar, percebeu que era uma Cheri Berry, uma fruta avermelhada conhecida por curar paralisia em Pokémon. A descoberta era uma bênção, uma vez que esse tipo de item poderia ser valioso em batalhas futuras. Com cuidado, Demian colheu a Cheri Berry e a guardou em sua mochila, sabendo que poderia ser útil em momentos cruciais.

Continuando sua exploração, o treinador se deparou com uma área mais aberta da floresta. A luz do sol filtrava entre as folhas das árvores, revelando um campo gramado. Nesse ambiente, Demian notou algo peculiar no chão. Era uma Grassy Seed e, ele logo recolhia, guardando em sua mochila.

Prosseguindo mais fundo na floresta, Demian se deparou com um ambiente mais sombrio e fechado. A vegetação densa criava uma atmosfera mais claustrofóbica, mas o treinador estava determinado a explorar cada canto da Santalune Forest. Em meio às sombras das árvores, ele notou algo peculiar no solo.

Ao se aproximar, Demian descobriu uma Tiny Mushroom, um cogumelo pequeno, porém valioso. Esses cogumelos eram conhecidos por seu comércio, Demian percebeu que poderia fazer uma grana vendendo eles.

A exploração da floresta continuava, e Demian se via cada vez mais envolto pela natureza exuberante. Os sons dos Pokémon noturnos preenchiam o ar, e a sensação de estar em um ambiente selvagem era palpável. O treinador estava totalmente imerso na sua jornada, aproveitando cada momento e absorvendo as experiências que a floresta proporcionava.

Um encontro inesperado com um Pikachu e um Wurmple trouxe uma reviravolta à Demian pela Santalune Forest. Ao perceber os dois Pokémon brincando próximos a uma árvore, o treinador decidiu se aproximar com o objetivo de capturá-los para completar sua Pokédex.

Confiantemente, Demian convocou sua parceira, Walpurgis, para lidar com a situação. Ele acreditava no poder de sua Pokémon fantasma para enfrentar os desafios que se apresentavam.

Walpurgis me ajude contra esse combate, confio em você para lidar com eles sozinha. Foque primeiro Pikachu, use um Dark Pulse contra ele! - Disse Demian animado. Entretanto, a resposta do Pikachu não demorou. Com sua velocidade característica, o Pokémon elétrico avançou rapidamente e retaliou com um poderoso Spark, atingindo Walpurgis com intensidade (-9%).

A fantasma de Demian resistiu ao ataque, demonstrando sua determinação em batalha. Ordenando um Dark Pulse contra o Pikachu, Walpurgis lançou anéis de energia sombria em direção ao Pokémon elétrico. O movimento foi certeiro, atingindo Pikachu em cheio e causando um impacto considerável. Os anéis roxos de energia sombria fluíram em direção ao Pokémon elétrico, que não teve chance de escapar do impacto. Pikachu caiu desacordado, encerrando sua participação na batalha. (-156%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
91%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 025
NÍVEL 18 PIKACHU male
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: STATIC
0%

Agora, restava lidar com o Wurmple que observava a cena com curiosidade. O pequeno Pokémon inseto estava pronto para enfrentar Walpurgis, mas Demian estava confiante de que sua parceira era capaz de superar mais esse desafio. O treinador aguardava, observando atentamente os próximos movimentos de seu Pokémon e do Wurmple, preparado para comandar a próxima ação estratégica.

Demonstrando confiança na agilidade de sua parceira, Demian ordenou mais uma vez que Walpurgis utilizasse seu poderoso Dark Pulse. — Walpurgis, Dark Pulse! - Com sua velocidade superior, a fantasma lançou os anéis de energia sombria em direção ao Wurmple. A batalha mal começara, e o ataque de Walpurgis foi eficiente, atingindo o Pokémon inseto em cheio.

Sem tempo para reagir, o Wurmple não conseguiu suportar o impacto do movimento sombrio e caiu derrotado no chão. (-192%). A vitória mais uma vez sorria para Walpurgis e Demian, que demonstravam uma harmonia eficaz em batalha. Com a poeira da batalha assentada, Demian sentia a satisfação de mais uma vitória alcançada.

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
91%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 265
NÍVEL 18 WURMPLE male
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: SHIELD DUST
0%

Após a bem-sucedida batalha contra Pikachu e Wurmple, Demian estava decidido a capturar esses Pokémon para fortalecer sua equipe e completar ainda mais o seu Pokédex. Ele pegou duas de suas esferas bicolor e se aproximou dos Pokémon derrotados.

Primeiro, Demian se dirigiu ao Pikachu, que estava desacordado no chão. Ele acionou a esfera bicolor, lançando-a em direção ao Pokémon elétrico. A esfera se abriu, liberando um raio de luz vermelha que envolveu Pikachu. A esfera tremeu algumas vezes no chão antes de finalmente se fechar. Demian aguardou ansiosamente, observando a esfera. Após alguns segundos, ela emitiu um clique indicando a captura bem-sucedida. Pikachu estava agora dentro da esfera bicolor.

Em seguida, o treinador se voltou para o Wurmple derrotado. Mais uma vez, ele utilizou a esfera bicolor, lançando-a em direção ao Pokémon inseto. Assim como antes, a esfera emitiu um raio de luz vermelha, envolvendo Wurmple. O processo de captura se repetiu, com a esfera tremendo no chão antes de finalmente se fechar. Mais um clique indicou o sucesso da captura, e Wurmple agora também estava dentro da esfera bicolor.

Demian recolheu as esferas e as guardou em sua mochila com satisfação.

Dados escreveu:025 - [AR] Bug Noise 025 Pikachu
Spoiler:

025 - [AR] Bug Noise 265 Wurmple
Spoiler:


Log de Batalha escreveu:
Spark usado: -9% [Spiritomb]
Dark Pulse usado: -156% [Pikachu]
Dark Pulse usado: -192% [Wurmple]

Experiência&Mimos

Itemfinder: 05/10.
V.S Seeker: 05/10.

+1 Cheri Berry
+1 Oran Berry
+1 Spoiled Apricorn
+1 Grassy Seed
+1 Tiny Mushroom
-2 Pokeball

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Spiritomb):

Por derrotar Pikachu, Spiritomb recebeu 356 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [786/2727].
Por derrotar Wurmple, Spiritomb recebeu 179 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [965/2727].



Última edição por Demian em Dom Jan 14, 2024 8:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Dom Jan 14, 2024 10:20 pm

APROVADO

EU to chocado nas pokémon sapatona colando velcro no meio da floresta.
Tudo certinho, segue firme!


Última edição por Mathito em Dom Jan 14, 2024 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Dom Jan 14, 2024 10:37 pm

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
A chuva persistente caía sobre a Santalune Forest enquanto Demian avançava pelo caminho lamacento. A densidade da floresta dificultava a visibilidade, mas o treinador continuava sua jornada com determinação. Foi quando ele avistou um jovem treinador, Barry, espalhando mel em algumas árvores.

Curioso com a cena, Demian se aproximou para entender melhor o que estava acontecendo. Barry, com seu cachecol verde característico, estava totalmente envolvido em seu experimento com o mel. No entanto, a tranquilidade do momento foi abruptamente interrompida quando duas sombras se aproximaram rapidamente.

Uma Bounsweet e um Teddiursa, atraídos pelo aroma do mel, se aproximaram de Barry com intenções nada amigáveis. O treinador loiro rapidamente percebeu a situação desafiadora que se desenrolava diante dele. Foi quando Demian decidiu intervir.

Precisa de uma mãozinha aí? - perguntou Demian, extraindo uma esfera bicolor e liberando sua Xatu para se juntar a Spiritomb no combate e enfrentar os intrusos.

Barry, aliviado com a oferta de ajuda, assentiu rapidamente. — Valeu, mostre a eles quem manda! Sou Barry, prazer!

Demian sorriu. — Sou Demian! Walpurgis, Dark Pulse no Teddiursa! Zafrina, Air Slash na Bounsweet! Repitem se for preciso! - balbuciou Demian animado com as suas escolhas.

O confronto na Santalune Forest estava acirrado. Zafrina, a ágil Xatu de Demian, era a primeira a agir, tentando atingir Bounsweet com um Air Slash. No entanto, a grama tipo mostrou-se esquiva, desviando habilmente do ataque e escapando ileso.

Enquanto isso, Spiritomb avançou corajosamente contra Teddiursa, lançando um Dark Pulse em sua direção. O sombrio pulso de energia atingiu o corpo do Pokémon urso, causando-lhe um dano considerável. (-85%). Porém, Teddiursa, longe de se abater, preparou-se para retaliar. Antecipando o ataque, ele lançou um Payback, tirando vantagem do dano recebido anteriormente. O golpe acertou em cheio Spiritomb, causando-lhe um dano significativo. (-20%).

Em resposta, Bounsweet, a mais lenta entre os combatentes, retaliou lançando diversas Razor Leafs em direção a Xatu e Spiritomb.

As lâminas de folhas cortantes atingiram os dois oponentes. Zafrina conseguiu evitar a maior parte do dano, sofrendo apenas um pequeno arranhão. (3%). Já Spiritomb, sendo do tipo fantasma, recebeu os golpes de forma mais eficaz, causando-lhe um desconforto adicional. (-5%).

O segundo turno trouxe consigo uma nova tentativa de Zafrina acertar Bounsweet. Desta vez, a Air Slash foi certeira, atingindo a grama tipo em cheio. A força do golpe foi suficiente para derrubar Bounsweet, resultando em seu nocaute. (-338%).

Spiritomb, determinado a garantir a vitória, concentrou-se e lançou mais um Dark Pulse contra Teddiursa. O impacto sombrio foi avassalador, e o Pokémon urso não conseguiu resistir, caindo derrotado no chão. (-85%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: NORMAL
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
66%
025 - [AR] Bug Noise 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: NORMAL
ITEM: --
HABILIDADE: EARLY BIRD
97%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 761
NÍVEL 18 BOUNSWEET female
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: LEAF GUARD
0%
025 - [AR] Bug Noise 216
NÍVEL 18 TEDDIURSA male
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: PICKUP
0%

Você tem uma dupla e tanto! - elogiou Barry, admirando os Pokémon de Demian.

Demian sorriu, expressando sua gratidão pela parceria eficaz. — Foi uma boa batalha.

Após a intensa batalha, Demian decidiu capturar tanto Bounsweet quanto Teddiursa para fortalecer sua equipe e expandir sua Pokédex. Com as esferas bicolores em mãos, ele apontou-as habilmente para os Pokémon derrotados, capturando-os em feixes de luz vermelha e branca.

A captura de Bounsweet ocorreu de maneira suave, com a esfera bicolore brilhando enquanto o Pokémon grama era absorvido por ela. Logo em seguida, foi a vez de Teddiursa, que desapareceu em um raio de luz, sendo transportado para a esfera do treinador.

Barry, que havia sido auxiliado por Demian durante a batalha, demonstrou sua gratidão pela colaboração. Ele se aproximou, com um sorriso sincero no rosto.

Valeu pela ajuda, Demian! Como agradecimento, quero que leve isso. - Barry entregou a Demian duas Dazzling Honey, uma expressão de generosidade em seu rosto.

Demian aceitou o presente com um aceno de cabeça e agradeceu ao treinador.

Obrigado! Se precisar de mais ajuda, é só chamar. Boa sorte na sua jornada!

Com um sorriso e um aceno de despedida, os dois treinadores seguiram seus caminhos na Santalune Forest, cada um com seus objetivos e desafios à frente.

Dados escreveu:025 - [AR] Bug Noise 761 Bounsweet
Spoiler:

025 - [AR] Bug Noise 216 Teddiursa
Spoiler:


Log de Batalha escreveu:
Air Slash usado: Errou [Bounsweet]
Dark Pulse usado: -85% [Teddiursa]
Payback usado: -20% [Teddiursa]
Razor Leaf usado: -3% [Xatu]
Razor Leaf usado: -5% [Spiritomb]
Air Slash usado: -338% [Bounsweet]
Dark Pulse usado: -85% [Teddiursa]

Experiência&Mimos

Itemfinder: 06/10.
V.S Seeker: 06/10.

+2 Dazzling Honey
+2 Fama Local com Santalune
-2 Pokeball

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Spiritomb):

Por derrotar Bounsweet, Spiritomb recebeu 67 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [1137/2727].
Por derrotar Bounsweet, Xatu recebeu 45 de exp. Permanece no Nível 30. [1668/2534].
Por derrotar Teddiursa, Spiritomb recebeu 105 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [1242/2727].
Por derrotar Teddiursa, Xatu recebeu 70 de exp. Permanece no Nível 1852. [1738/2534].



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

025 - [AR] Bug Noise Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
025 - [AR] Bug Noise Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
025 - [AR] Bug Noise Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
025 - [AR] Bug Noise Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
025 - [AR] Bug Noise Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
025 - [AR] Bug Noise Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 12:30 am

Aprovado! Mais uma interação bem narrada, achei o começo bastante apressado para iniciar a batalha, mas o foco do texto em si foi a batalha, bem desenvolvida e narrada, mostrando coerência e conteúdo, parabéns. Batalha e experiência estão corretas, os dados bem organizados.


Última edição por Morgana em Seg Jan 15, 2024 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 12:53 am

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
Enquanto Demian avançava pela densa vegetação da Santalune Forest, deparou-se com uma árvore peculiar carregada de Kelpsy Berries. Percebendo a oportunidade, ele prontamente colheu o fruto da árvore, adicionando mais uma variedade de Berry à sua coleção.

Continuando sua jornada pela floresta, o treinador encontrou um local onde o solo estava coberto por um musgo especial conhecido como Luminoss Moss. Intrigado pela descoberta, Demian cuidadosamente colheu um pouco do musgo, imaginando que poderia ser útil em suas futuras jornadas.

Demian vagando pela floresta, encontrou novamente o senhor Mr. Dyce, uma figura já conhecida de suas aventuras. Surpreso por ver o treinador mais uma vez, Mr. Dyce sorriu amigavelmente ao reconhecê-lo.

Bem, bem, se não é o jovem Demian! Que prazer encontrá-lo novamente nesta magnífica floresta. Como têm sido suas jornadas desde a última vez que nos vimos?

O senhor Dyce cumprimentou Demian calorosamente, sua curiosidade evidente em cada palavra. O treinador, por sua vez, explicou algumas de suas recentes experiências, compartilhando histórias sobre suas capturas e desafios enfrentados.

Sempre fico encantado em ouvir sobre as aventuras dos jovens treinadores como você. A propósito, você está interessado em uma batalha amigável? Nada melhor do que um confronto Pokémon para animar ainda mais nossos dias aqui na floresta.

Demian, aceitando o convite, se preparou para a batalha. Mr. Dyce retirou de sua mochila uma luxuosa Pokébola e, com um sorriso, liberou um elegante Galarian Zigzagoon. Era evidente que aquele Pokémon era um exemplar cuidado e treinado com esmero.

A troca de palavras e sorrisos entre os treinadores antecedia uma batalha animada. Enquanto Demian confiava em sua Spiritomb, Mr. Dyce escolheu seu elegante Zigzagoon para o embate. Os comandos foram dados com entusiasmo. Antes da batalha começar logo uma teia caiu misteriosamente sob o corpo de Walpurgis, diminuindo a sua velocidade em um estágio.

Walpurgis, conto com você. Duplo Dark Pulse nesse Zigzagoon! - proferiu Demian, confiante em suas habilidades de batalha.

O Zigzagoon de Mr. Dyce, por outro lado, não se intimidou. Com um sorriso no rosto, Dyce deu suas instruções.

Zigzagoon, duplo Lick! Vamos mostrar a eles a força da elegância!

A batalha começou com ambos os Pokémon se movendo rapidamente. Devido ao Sticky Web da floresta ter caído sob Walpurgis, Zigzagoon rapidamente atacava sua rival com uma lambida, porém, não causava muitos danos a Spiritomb de Demian (-1%), ela logo lançou o Dark Pulse que atingiu o Zigzagoon, causando danos consideráveis e consequentemente o seu nocaute. (-159%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: -1 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
65%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 263-g
NÍVEL 12 GALARIAN ZIGZAGOON female
STATUS: FAINTED
ITEM: SITRUS BERRY
HABILIDADE: GLUTTONY
0%

Demian sorriu animado. Mr. Dyce estava surpreso pela evolução de Demian em combates, ele tinha evoluído muito. O senhor logo recolhia o parceiro e então trazia o seu próximo Pokémon, um Zigzagoon, porém não era Galarian.

A segunda rodada da batalha começou, e mais uma vez, Walpurgis, a Spiritomb de Demian, preparou-se para lançar seu poderoso Dark Pulse. O novo Zigzagoon, desta vez da região de Hoenn, estava pronto para enfrentar o desafio.

Walpurgis, mantenha com o Dark Pulse! - comandou Demian, confiante na eficácia do movimento sombrio de sua Pokémon.

Zigzagoon, Sand-Attack!

A Spiritomb concentrou a energia escura e lançou os anéis sombrios em direção ao Zigzagoon de Hoenn. O Pokémon do tipo Normal, por sua vez, estava preparado para resistir aos ataques, demonstrando uma postura destemida. O Dark Pulse atingiu o alvo com precisão, causando danos consideráveis ao Zigzagoon de Hoenn. (-168%). Ele logo caía desmaiado também, dando a vitória para Demian.

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: -1 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
66%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 263
NÍVEL 12 ZIGZAGOON female
STATUS: FAINTED
ITEM: ORAN BERRY
HABILIDADE: GLUTTONY
0%

Após a intensa batalha, Mr. Dyce reconheceu a habilidade de Demian como treinador e se aproximou, sorrindo.

Você é realmente um treinador habilidoso, Demian. Seus Pokémon são formidáveis. Ah, falando nisso, meus Zigzagoon têm a habilidade de usar o movimento Headbutt. Eles costumam procurar por Berries enquanto exploram as áreas. Quem sabe o que podemos encontrar aqui na Santalune Forest?

Mr. Dyce então liberou seus Zigzagoon e instruiu-os a explorar a região em busca de Berries. Os dois Pokémon Normal se afastaram, vasculhando as árvores e arbustos em busca de frutas.

O senhor, mais uma vez, parecia ansioso para acrescentar um novo carimbo ao Bingo Book de Demian.

A propósito, Demian, posso dar uma olhada no seu Bingo Book? Vamos aplicar o próximo carimbo para registrar nossa batalha e sua conquista aqui na Santalune Forest.

Demian, concordando com a proposta, entregou seu Bingo Book a Mr. Dyce, que prontamente procurou pelo carimbo correspondente. Com uma leve risada, o senhor comentou:

Parece que suas aventuras estão indo muito bem, Demian. Cada carimbo conta uma história, e estou feliz por ser parte dessa narrativa.

Enquanto Demian se preparava para seguir em frente pela Santalune Forest, observou um dos Zigzagoon de Mr. Dyce farejando algo entre a vegetação. O Pokémon de Hoenn cavou um pouco na terra ao redor de uma árvore, revelando uma Berry escondida. Parecia que a sorte estava ao lado do Zigzagoon, mas antes que ele pudesse aproveitar a descoberta, um movimento rápido e ágil chamou a atenção de todos.

De repente, um Aipom surgiu das árvores, saltitando habilmente pelos cipós que pendiam entre os galhos. O pequeno macaco parecia bastante empolgado ao ver a Berry e, com um movimento rápido, agarrou-a com sua cauda preênsil, roubando-a antes que o Zigzagoon pudesse reagir.

O Zigzagoon, surpreendido pelo inesperado ladrão de frutas, rosnou um pouco, mas o Aipom apenas acenou com a Berry para provocar antes de desaparecer rapidamente entre as folhagens. Mr. Dyce, que observava a cena, soltou uma risada divertida.

Parece que a competição por Berries está acirrada por aqui! Esses encontros inesperados são o que tornam as jornadas Pokémon tão emocionantes.

Demian acenou com a cabeça concordando sem dizer uma única palavra. O senhor mais uma vez desejou boa sorte a Demian em sua jornada e indicou o caminho para a próxima área da floresta. Com um aceno, Demian agradeceu a interação e seguiu adiante, pronto para enfrentar mais desafios e surpresas na Santalune Forest.

Missão escreveu:Derrubando árvores: Depois de ser derrotado irá usar o Headbutt de um dos seus pokémons, começando na Chain 3, se aparecer um Chain Breaker que roube Berries ele irá oferecer as suas Berries para que sejam roubadas.

Bingo Book: Ao ser derrotado Mr. Dyce entrega-lhe um Key Item chamado "Bingo Book" que possui 10 quadrados para serem preenchidos.
Sempre que o derrotar Mr. Dyce irá colocar o seu carimbo no Bingo Book. Mr. Dyce é encontrado em 10 locais diferentes.
Após preencher todo o Bingo Book ele irá entregar 1 Ovo de um dos Pokémons que ele tenha usado nos dez desafios, à escolha do membro.


Log de Batalha escreveu:
Dark Pulse usado: -159% [Galarian Zigzagoon]
Dark Pulse usado: -168% [Zigzagoon]

Experiência&Mimos

Itemfinder: 07/10.
V.S Seeker: 07/10.

+1 Kelpsy Berry
+1 Luminoss Moss
+1 Carimbo Bingo Book [2/10]
+4 Pontos de Fama Local
Recebeu 690$

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Spiritomb):

Por derrotar Galarian Zigzagoon, Spiritomb recebeu 179 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [1421/2727].
Por derrotar Zigzagoon, Spiritomb recebeu 179 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [1600/2727].



Última edição por Demian em Seg Jan 15, 2024 1:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 3:00 am

Aprovado

O seu SpiritTomb é de fato um guerreiro sagaz, batalha com maestria e consegue exibir todas as suas habilidades no campo de combate. Ótima narrativa em seu texto. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Seg Jan 15, 2024 3:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 8:13 pm

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
Demian, após o encontro com Mr. Dyce e a curiosa situação envolvendo Zigzagoon e Aipom, continuou sua jornada pela Santalune Forest. O rapaz seguia cautelosamente pelos caminhos sinuosos da floresta, ciente dos desafios que o aguardavam. A chuva persistente não parecia dar trégua, adicionando um toque sombrio ao ambiente.

Enquanto Demian seguia pelas últimas trilhas da Floresta de Santalune, deparou-se com uma área repleta de cogumelos. A umidade do local proporcionava um ambiente propício para o crescimento desses fungos, criando um cenário peculiar e misterioso. Entre os diversos cogumelos, um deles chamou a atenção do treinador.

Ao se aproximar, Demian identificou um cogumelo maior do que os demais, com uma coloração distinta. Era um Big Mushroom, conhecido por seu tamanho avantajado e propriedades únicas. Ciente do valor desse item, o treinador habilidoso não hesitou em colhê-lo, adicionando-o com cuidado à sua mochila.

Com o achado o rapaz continuou em frente e logo notou movimentos entre as árvores. Uma figura atlética e musculosa emergiu da vegetação, revelando-se como Alinesee, com uma presença imponente. Seus olhos demonstravam uma mistura de orgulho e determinação, e sua aparência robusta e cicatriz marcante a caracterizava como alguém acostumado a desafios.

Olá, treinador. Vejo que também tem coragem de adentrar a Santalune Forest. Aqui, as adversidades se escondem entre as sombras das árvores. - A voz de Alinesee era firme e carregava um leve tom desafiador.

Diante de Demian, a mulher parecia não ter muita paciência para interações prolongadas. Ela cruzou os braços, avaliando-o com um olhar perspicaz. A chuva continuava a cair, mas Alinesee parecia indiferente ao desconforto causado pela água gelada.

Treinadores como você são frequentes por aqui, mas nem todos conseguem lidar com os desafios da floresta. Se quiser avançar, mostre-me do que é capaz. - Ela falou de maneira desafiadora, como se estivesse disposta a testar as habilidades do jovem treinador.

Demian, mesmo diante da postura imponente dela, não hesitou em aceitar o desafio. Ele sabia que as batalhas eram uma parte inevitável de sua jornada, e enfrentar alguém com a habilidade de Alinesee poderia proporcionar experiências valiosas.

Estou pronto para o desafio. Vamos ver do que somos capazes. - Respondeu Demian, liberando Walpurgis, sua Spiritomb, para o campo de batalha.

E mais uma vez antes do confronto começar, Demian e Walpurgis eram pegos novamente pelos Sticky Webs, desta vez duas camadas pegajosas prendiam Walpurgis, deixando-a lenta.

A chuva persistia, criando um cenário sombrio e melancólico na Santalune Forest. Alinesee, determinada a testar as habilidades de Demian, convocou seu Vulpix de Alola para se juntar à batalha. A criaturinha de pelagem branca e orelhas longas exibia uma expressão fofa, contrastando com a intensidade do campo de batalha.

Vulpix, mostre a eles o frio de Alola! Use Icy Wind duas vezes! - Comandou Alinesee, apontando para Walpurgis, a Spiritomb de Demian.

Walpurgis, não recue! Responda com um poderoso duplo Dark Pulse! - Ordenou Demian, confiante na capacidade sombria de sua Pokémon.

O pequeno Vulpix emitiu uma rajada de vento gelado, enviando cristais de gelo em direção a Walpurgis. O movimento Icy Wind acertou em cheio, reduzindo a velocidade da Spiritomb em um estágio devido à sua eficácia. Os cristais de gelo brilhavam na chuva, adicionando um elemento de beleza àquela batalha gélida. (-4%).

Demian, ciente dos desafios impostos pela mulher, manteve-se de boca fechada observando a estratégia dela.

Walpurgis, apesar da Sticky Web que reduzia sua velocidade, lançou uma onda de energia sombria em direção ao Vulpix de Alola. O Dark Pulse avançou com determinação, cortando o vento e atingindo o Pokémon de Alinesee. O impacto do ataque foi notável, causando um dano significativo ao Vulpix que acabou não resistindo e logo caia desmaiado no chão. (-245%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: -3 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
62%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 037-a
NÍVEL 12 ALOLAN VULPIX female
STATUS: FAINTED
ITEM: RAWST BERRY
HABILIDADE: SNOW CLOAK
0%

Alinesee observava atentamente a troca de golpes, avaliando o desempenho de ambos os lados. Ela com raiva logo pegou a esfera bicolor de seu Stantler para o confronto.

A entrada triunfante do Stantler de Alinesee no campo de batalha foi marcada pela ativação de sua habilidade intimidante, emanando uma aura imponente que diminuiu o ataque físico de Walpurgis, a Spiritomb de Demian. A Elementalista, determinada a virar o jogo, comandou seu Pokémon com raiva.

Stantler, mostre a eles a força da natureza! Comece com um Astonish contra a Spiritomb! - Ordenou Alinesee, apontando com firmeza para o oponente sombrio.

Walpurgis, mostre que a escuridão supera qualquer obstáculo! Responda com um poderoso Dark Pulse! - Ordenou Demian, buscando reverter a situação.

O Stantler, ágil e decidido, avançou em direção a Walpurgis e desferiu um golpe com seu Astonish. O impacto do movimento atingiu a Pokémon fantasma, causando uma reação surpresa, mas Walpurgis permaneceu firme, resistindo ao golpe com tenacidade. O dano causado pelo Astonish não foi suficiente para abalar significativamente a Spiritomb. (-2%).

Demian, mesmo diante do poder intimidante do Stantler, manteve-se confiante em sua estratégia.

A Spiritomb concentrou sua energia sombria e lançou anéis de escuridão em direção ao Stantler. Os anéis negros cortaram o ar, atingindo o Pokémon rival em cheio. O Dark Pulse causou um impacto considerável, enfraquecendo o Stantler e ele logo caia desmaiado no chão. (-195%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: -3 SPEED; -1 ATK;
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
60%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 037-a
NÍVEL 12 ALOLAN VULPIX female
STATUS: FAINTED
ITEM: RAWST BERRY
HABILIDADE: SNOW CLOAK
0%
025 - [AR] Bug Noise 234
NÍVEL 12 STANTLER male
STATUS: FAINTED
ITEM: ASPEAR BERRY
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%

Com a entrada triunfal do Delibird, a batalha alcançou um novo patamar de intensidade. Determinada a reverter a situação, Alinesee comandou seu Pokémon com confiança.

Delibird, mostre a eles a fúria do gelo! Use Drill Peck contra a Spiritomb! - Ordenou Alinesee, apontando com determinação para o adversário sombrio.

Walpurgis, mostre a resistência das sombras! Continue com o Dark Pulse! - Ordenou Demian, mantendo a confiança em sua parceira.

O Delibird, animado e ágil, lançou-se em direção à Walpurgis com o Drill Peck, um movimento de perfuração devastador. O ataque atingiu em cheio a Spiritomb, causando um dano significativo. A intensidade do golpe mostrou a ferocidade do Delibird em batalha. (-5%).

No entanto, a resposta de Demian não demorou. Mantendo sua estratégia, ele comandou a Spiritomb para mais um Dark Pulse, buscando a vitória que estava ao seu alcance.

A Spiritomb, mesmo após o impacto do Drill Peck, concentrou sua energia sombria e lançou novamente os anéis de escuridão em direção ao Delibird. Os anéis de escuridão envolveram mais uma vez a Spiritomb, e o Dark Pulse foi lançado contra o Delibird. O impacto do movimento sombrio foi suficiente para derrotar o Pokémon de Alinesee. O Delibird, embora tenha lutado com bravura, não resistiu à persistência da Spiritomb de Demian. (-292%).

025 - [AR] Bug Noise 8FMSkp0
NÍVEL 30 SPIRITOMB female
STATUS: -3 SPEED; -1 ATK;
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: PRESSURE
55%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 037-a
NÍVEL 12 ALOLAN VULPIX female
STATUS: FAINTED
ITEM: RAWST BERRY
HABILIDADE: SNOW CLOAK
0%
025 - [AR] Bug Noise 234
NÍVEL 12 STANTLER male
STATUS: FAINTED
ITEM: ASPEAR BERRY
HABILIDADE: INTIMIDATE
0%
025 - [AR] Bug Noise 225
NÍVEL 12 DELIBIRD :FEmale:
STATUS: FAINTED
ITEM: RAWST BERRY
HABILIDADE: VITAL SPIRIT
0%

Com a vitória assegurada, Demian e Alinesee trocaram olhares, reconhecendo a habilidade um do outro em batalha.

Após a batalha intensa, Alinesee recolheu seus Pokémon com uma expressão que mesclava respeito e satisfação. Demian, por sua vez, cumprimentou-a com um aceno de cabeça, reconhecendo a habilidade da Elementalista do Gelo.

Foi uma batalha intensa. Seus Pokémon são fortes, Alinesee. - Comentou Demian, exibindo um sorriso respeitoso.

Alinesee, embora mantivesse sua expressão séria, esboçou um pequeno sorriso. - Você também mostrou habilidades notáveis. Cuidado com o caminho à frente. Santalune pode ser uma cidade agitada, mas você está quase lá.

Demian assentiu em agradecimento. - Boa sorte em suas jornadas, Alinesee. Que o gelo sempre esteja ao seu favor.

Após a despedida, Demian seguiu em frente, avistando as primeiras construções de Santalune à distância. A Floresta de Santalune ainda estendia-se diante dele, mas ele sabia que estava mais próximo do que nunca de deixar para trás a densa vegetação que caracterizava o local.


Log de Batalha escreveu:
Icy Wind usado: -4% [Spiritomb]
Dark Pulse usado: -247% [Vulpix]
Astonish usado: -2% [Spiritomb]
Dark Pulse usado: -195% [Stantler]
Drill Peck usado: -5% [Spiritomb]
Dark Pulse usado: -292% [Stantler]

Experiência&Mimos

Itemfinder: 08/10.
V.S Seeker: 08/10.

+1 Big Mushroom
+3 Pontos de Fama Local
Recebeu 1080$

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Spiritomb):

Por derrotar Alolan Vulpix, Spiritomb recebeu 191 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [1791/2727].
Por derrotar Stantler, Spiritomb recebeu 519 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [2310/2727].
Por derrotar Delibird, Spiritomb recebeu 369 de exp. Permanece no Nível 30 (31). [2679/2727].



Última edição por Demian em Seg Jan 15, 2024 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 9:38 pm

REPROVADO

Sinto muito, mas está bem grende que "Este NPC apenas pode ser encontrado: No Inverno"
Encontre outro NPC e faça um novo post. Este está inválido.


Última edição por Mathito em Seg Jan 15, 2024 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Seg Jan 15, 2024 10:23 pm

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
A aparição repentina do Ancient One fez com que Demian sentisse um arrepio percorrer sua espinha. O manto enigmático do ser colossal escondia grande parte de sua figura, deixando apenas uma aura misteriosa que pairava no ar. O cabelo branco do Ancient One, arrastando-se pelos ombros, adicionava um toque de sobrenaturalidade à sua presença imponente.

De forma inesperada, o Ancient One emitiu grunhidos que ressoaram pelo ambiente, uma comunicação primitiva que Demian mal conseguia compreender. O manto que o cobria parecia absorver a luz ao seu redor, criando uma atmosfera de penumbra ao seu redor.

Num movimento surpreendente, o Ancient One convocou a presença de três Pokémon, cada um deles emanando uma energia única. Um Baby Pinsir, um Baby Heracross e um Psyduck surgiram diante de Demian. O treinador, ainda perplexo com a súbita aparição do Ancient One e a convocação dos Pokémon, prontamente aceitou o desafio proposto.

Demian escolheu Gogoat para representá-lo nesse confronto. A criatura majestosa, segurando o Lucky Egg que antes pertencera a Spiritomb, estava pronta para o embate. O campo estava montado, e a aura enigmática do Ancient One pairava sobre a batalha iminente, trazendo consigo um mistério que envolvia não apenas os Pokémon, mas o próprio destino que os aguardava.

- Gogoat não se intimide, duplo Razor Leaf! Vamos usar do seu golpe em área! – Proferiu Demian bem astuto.

A batalha começou com a iniciativa surpreendente do Psyduck, que lançou-se em um Aqua Jet veloz contra Gogoat, atingindo-o em cheio. A força do ataque não foi suficiente para deter a determinação do Pokémon de Demian, que permaneceu firme (-2%).

Pinsir avançou logo em seguida, suas pinças brilhando com a intenção de desferir um poderoso Bug Bite. O golpe acertou Gogoat em cheio, causando um impacto significativo (-24%). O Baby Heracross, por sua vez, executou um ágil Aerial Ace, cortando o ar em direção a Gogoat e acertando-o com precisão. (-16%).

Entretanto, Gogoat não se deixou abater facilmente. Em resposta, o majestoso Pokémon lançou Razor Leafs em uma investida dupla, atingindo os três Pokémon selvagens. O movimento cortante encontrou Psyduck em um ponto fraco, causando-lhe um dano considerável (-165%). O pato amarelo não resistiu e caiu desmaiado no campo de batalha.

Pinsir e Heracross também foram alvejados pelas lâminas afiadas das Razor Leafs, sofrendo danos significativos (-28% & 33%, respectivamente). A resistência dos dois bebês, no entanto, era notável, pois permaneceram em pé, demonstrando uma tenacidade surpreendente.

Com as camadas de Sticky Web complicando a movimentação de Gogoat, ele se via agora começando a rodada por último. A batalha continuava intensa, e Demian se preparava para o próximo movimento estratégico.

A segunda rodada de movimentos se iniciou com o ágil Heracross, que executou mais uma vez seu movimento Aerial Ace. O Pokémon inseto avançou com velocidade incrível, direcionando o ataque certeiro contra Gogoat. (-16%) O impacto do golpe causou um dano considerável ao majestoso Pokémon de Demian.

Em seguida, Pinsir preparou-se para lançar seu Fury Cutter, acumulando gradualmente a força do movimento. As pinças do Pokémon brilhavam com uma energia crescente, indicando a potência e então atingiu o corpo de Gogoat com toda força. (-15%).

Por último, Gogoat lançou suas Razor Leafs em uma nova investida, visando atingir tanto Heracross quanto Pinsir. As lâminas cortantes cortaram o ar, acertando em cheio os dois Pokémon inseto. O impacto das Razor Leafs causou danos significativos a Heracross e Pinsir, enfraquecendo ainda mais os bebês selvagens. (-28% & 33%, respectivamente).

A batalha prosseguia intensa, e Demian avaliava as condições do campo de batalha, buscando a melhor estratégia para lidar com os desafios apresentados pelos adversários.

025 - [AR] Bug Noise 673
NÍVEL 30 GOGOAT male
STATUS: -2 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: SAP SIPPER
27%
Versus
025 - [AR] Bug Noise EtTL6ft
NÍVEL 18 BABY PINSIR female
STATUS: NORMAL
ITEM: --
HABILIDADE: MOXIE
34%
025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7
NÍVEL 18 BABY PINSIR male
STATUS: NORMAL
ITEM: --
HABILIDADE: MOXIE
44%
025 - [AR] Bug Noise 054
NÍVEL 18 PSYDUCK female
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: FOREWARN
0%

- Gogoat retorne, Xatu venha! Duplo Air Slash, um em cada um! - Disse Demian arretado! Ele estava muito bravo, mas tentanha manter a calma. Gogoat ficou bastante ferido, mas Xatu daria conta do recado.

A energia estava acirrada no campo de batalha, com Heracross e Pinsir demonstrando tenacidade mesmo diante da desvantagem. A rápida investida de Heracross com Aerial Ace atingiu Xatu, causando um impacto significativo na ave psíquica de Demian. (-10%).

Logo em seguida, Pinsir avançou com determinação, utilizando Horn Attack para desferir um golpe poderoso contra Xatu. A ave psíquica, mesmo resistindo bravamente, não escapou ileso do impacto do movimento de Pinsir. (-11%).

A resposta de Xatu não tardou. Com uma sequência de movimentos ágeis, ela executou vários cortes aéreos. O impacto foi avassalador, resultando no nocaute imediato de Heracross, que não resistiu à potência dos cortes psíquicos de Xatu. (-378%).

Uma nova rodada se iniciou, com Pinsir persistindo em seu ataque. Pinsir avançou com Horn Attack mais uma vez, mirando Xatu. O golpe foi certeiro, atingindo a ave psíquica com força considerável. Entretanto, a resistência de Xatu mostrava-se admirável. (-11%).

Em resposta, Xatu, mesmo ferido, desferiu outro Air Slash, concentrando sua energia para eliminar a ameaça de Pinsir. O movimento foi eficaz, nocauteando Pinsir com um último esforço da ave psíquica. (-262%).

A batalha chegava ao seu desfecho, com Xatu emergindo como a vencedora, mas não sem antes enfrentar a tenacidade dos Pokémon selvagens. Demian observava o campo de batalha, refletindo sobre o desafio enfrentado e a experiência adquirida naquele encontro inesperado.

025 - [AR] Bug Noise 673
NÍVEL 30 GOGOAT male
STATUS: -2 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: SAP SIPPER
27%
025 - [AR] Bug Noise 178
NÍVEL 30 XATU female
STATUS: -2 SPEED
ITEM: --
HABILIDADE: EARLY BIRD
68%
Versus
025 - [AR] Bug Noise EtTL6ft
NÍVEL 18 BABY PINSIR female
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: MOXIE
0%
025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7
NÍVEL 18 BABY PINSIR male
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: MOXIE
0%
025 - [AR] Bug Noise 054
NÍVEL 18 PSYDUCK female
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: FOREWARN
0%

Demian, confiante após a vitória sobre os Pokémon selvagens, retirou duas esferas bicolor de sua mochila. Com movimentos precisos, ele capturou primeiro o Pinsir, que estava enfraquecido após a intensa batalha. A luz característica da esfera envolveu o corpo do Pokémon inseto, indicando sua captura bem-sucedida.

Em seguida, Demian direcionou a segunda esfera bicolor em direção ao Heracross. A luz brilhou intensamente, envolvendo o Pokémon enquanto ele desaparecia dentro da esfera. Com um clique audível, a captura foi confirmada, e agora Demian tinha ambos os Pokémon insetos em sua equipe.

O Ancião, misteriosamente observador, permaneceu em silêncio durante o processo. Após as capturas, ele emitiu um grunhido gutural, indicando aprovação ou reconhecimento. Sem palavras, ele começou a se afastar lentamente, desaparecendo gradativamente na densidade da floresta.

Demian, agora com seus novos companheiros capturados e o Ancião desaparecido, sentiu um misto de emoções. O encontro inesperado com o ser colossal tinha proporcionado uma experiência única e desafiadora. Com uma última olhada na direção em que o Ancião se afastou, Demian seguiu em frente.

Enquanto Demian seguia pelas últimas trilhas da Floresta de Santalune, deparou-se com uma área repleta de cogumelos. A umidade do local proporcionava um ambiente propício para o crescimento desses fungos, criando um cenário peculiar e misterioso. Entre os diversos cogumelos, um deles chamou a atenção do treinador.

Ao se aproximar, Demian identificou um cogumelo maior do que os demais, com uma coloração distinta. Era um Big Mushroom, conhecido por seu tamanho avantajado e propriedades únicas. Ciente do valor desse item, o treinador habilidoso não hesitou em colhê-lo, adicionando-o com cuidado à sua mochila.


Dados escreveu:025 - [AR] Bug Noise 054 Psyduck
Spoiler:

025 - [AR] Bug Noise V0KtGN7 Baby Heracross
Spoiler:

025 - [AR] Bug Noise EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:

Experiência&Mimos

Itemfinder: 08/10.
V.S Seeker: 08/10.

+1 Big Mushroom
-1 Pokeball
-1 Premier Ball

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Gogoat):

Por derrotar Baby Heracross, Gogoat recebeu 140 de exp. Permanece no Nível 30 (35). [2880/3572].
Por derrotar Baby Heracross, Xatu recebeu 93 de exp. Permanece no Nível 30. [1716/2727].
Por derrotar Baby Pinsir, Gogoat recebeu 140 de exp. Permanece no Nível 30 (35). [3020/3572].
Por derrotar Baby Pinsir, Xatu recebeu 93 de exp. Permanece no Nível 30. [1809/2727].
Por derrotar Psyduck, Gogoat recebeu 204 de exp. Permanece no Nível 30 (35). [3224/3572].



Última edição por Demian em Seg Jan 15, 2024 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Ter Jan 16, 2024 1:46 am

APROVADO!

Que boníssima sorte tirar dois insetos são raros de uma só vez! O Ancient One foi muito generoso com você. Sem dúvidas as teias de aranha são o obstáculo mais chato do mapa inteiro, porém você lidou muito bem por já ter uma equipe forte para lidar com essa situação. Excelente narrativa e condução descritiva!

Bom trabalho. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Jan 16, 2024 2:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
025 - [AR] Bug Noise GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qua Jan 17, 2024 8:43 pm

BUG NOISE
When you touch me, when you touch me you tie me up like a spider
A atmosfera da Floresta de Santalune estava carregada de uma aura misteriosa enquanto Demian avançava por entre as árvores. O murmúrio suave das folhas e o canto distante dos Pokémon formavam uma sinfonia natural que acompanhava a jornada do treinador.

À medida que Demian avançava, uma claridade peculiar chamou sua atenção. Uma pequena clareira se abria à sua frente, revelando um pequeno riacho serpenteando por entre pedras cobertas de musgo. No centro dessa cena bucólica, um Pikachu, de pelagem dourada e eletricidade saltitante, estava parado. Seu olhar curioso e faiscante fixou-se em Demian, como se estivesse aguardando algo.

O Pikachu, diferente de outros de sua espécie, parecia emanar uma energia singular. Seu pelo brilhava com uma luminosidade única, refletindo os raios de sol filtrados pelas folhas das árvores. Uma aura tranquila e acolhedora pairava sobre o local, como se o próprio ambiente reconhecesse a singularidade da criatura elétrica.

Gogoat, que estava ao lado de Demian, parecia perceber a presença especial do Pikachu. Suas orelhas se ergueram, e ele demonstrou uma expressão de respeito diante do Pokémon elétrico. Era como se até mesmo a natureza ao redor aguardasse para testemunhar o encontro entre os dois treinadores e suas respectivas criaturas.

Demian, sentindo a atmosfera única do momento, preparou-se para o desafio. Seu sorriso demonstrava animação, e ele lançou um olhar de determinação ao Pikachu. Era uma oportunidade não apenas de batalha, mas de estabelecer uma conexão especial com um Pokémon que parecia transcender a beleza usual da fauna da floresta.

Pikachu, ciente da presença de Demian, assumiu uma postura de prontidão. Sua cauda elétrica tremulava suavemente, criando pequenas faíscas que flutuavam pelo ar. Uma sensação de eletricidade estava presente, mas não como ameaça; era mais como uma dança sincronizada com a harmonia da floresta.

O treinador e o Pikachu mantiveram um contato visual, como se estivessem se comunicando sem palavras. A floresta, agora envolta em uma quietude respeitosa, esperava para ver como esse encontro único se desdobraria.

- Chillax, duplo Bulldoze! - Proferiu Demian animado enquanto aguardava os comandos de seu parceiro.

A batalha na clareira da Floresta de Santalune se desenrolava, e o Pikachu enfrentava o imponente Gogoat de Demian. Os olhares concentrados de treinador e Pokémon revelavam a seriedade do confronto.

Gogoat, mesmo sob os efeitos lentificadores da Sticky Web, se preparava para executar o Bulldoze, um movimento poderoso que reverberava através do solo. A energia se acumulava nas patas do Gogoat, sinalizando o iminente desencadeamento do ataque. No entanto, a rapidez característica do Pikachu prevaleceu, e ele se lançou com agilidade, envolvendo-se em eletricidade.

Um faísca brilhante surgiu quando Pikachu avançou, usando o movimento Spark para atingir Gogoat antes que este pudesse completar seu Bulldoze. O impacto do ataque elétrico atingiu o Pokémon gramíneo em cheio, desferindo uma carga elétrica que ressoou por seu corpo. (-3%). Gogoat, apesar de sua resistência, sentiu a intensidade do movimento.

Entretanto, a resposta de Chillax, o Gogoat de Demian, foi imediata. Mesmo abalado pelo Spark, ele concluiu o movimento Bulldoze, desencadeando uma onda de tremores pelo solo. A terra tremeu sob seus cascos poderosos, e Pikachu, apesar de sua agilidade, não conseguiu evitar ser atingido pelo ataque. (-196%).

O Pikachu dourado foi envolto por vibrações sísmicas, e seu pequeno corpo caiu desmaiado na clareira. A batalha, marcada por uma energia única e respeitosa, chegou ao seu desfecho com a vitória de Gogoat. Demian, mesmo com seu Pokémon ferido, sentiu uma mistura de triunfo e respeito pelo Pikachu, cuja presença e aura singular transcendiam as batalhas comuns.

025 - [AR] Bug Noise 673
NÍVEL 30 GOGOAT male
STATUS: -3 SPEED
ITEM: LUCKY EGG
HABILIDADE: SAP SIPPER
27%
Versus
025 - [AR] Bug Noise 025
NÍVEL 18 PIKACHU male
STATUS: FAINTED
ITEM: --
HABILIDADE: STATIC
0%[/right]

Enquanto o Pikachu jazia desacordado, a quietude da floresta retornou, mas agora carregada com uma sensação de reconhecimento mútuo entre treinador e Pokémon. Demian, então, se aproximou de Pikachu e pegou a Oran Berry que estava com ele, guardando-a em sua mochila. Ele logo saiu dali deixando o corpo do selvagem descansar.

Enquanto Demian percorria os caminhos sombreados da Floresta de Santalune, seus olhos aguçados perceberam uma árvore peculiar, repleta de bolotas verdes pendendo de seus galhos. Intrigado, o treinador se aproximou da árvore, notando que aquelas bolotas eram, na verdade, Green Apricorns, frutos especiais conhecidos por sua utilidade na produção de Pokébolas.

Demian estendeu a mão e, com cuidado, colheu uma das Green Apricorns. A textura suave da fruta contrastava com a casca firme, indicando a maturidade ideal para ser utilizada na confecção de Pokéballs para treinadores Pokémon. Em seguida Demian partiu para a cidade de Santalune.


Dados escreveu:025 - [AR] Bug Noise 025 Pikachu
Spoiler:

Experiência&Mimos

Itemfinder: 08/10.
V.S Seeker: 08/10.

+1 Green Apricorn
+1 Oran Berry

Lutador+Lucky Egg(Equipado em Gogoat):

Por derrotar Pikachu, Gogoat recebeu 324 de exp. Permanece no Nível 30 (35). [3548/3572].



the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2529
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] Bug Noise - Publicado Qua Jan 17, 2024 11:39 pm


Aprovado

Ótimo texto , gostei que que a todo momento propõem uma leitura gratificante e bem legal. Boa sorte em sua jornada. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qua Jan 17, 2024 11:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Bug Noise - Publicado