Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard EmptyOntem à(s) 9:09 pm por Trizzzmegisto


[013] Natal Escarlate [AR] Richard[013] Natal Escarlate [AR] Richard
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

[013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Seg Dez 04, 2023 5:41 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando na vila onde havia recentemente se aberto para muitos, eu começava a pensar o que eu poderia encontrar de especial, ou melhor dizendo, quem eu encontraria que fosse conhecido meu, talvez eu me reencontrasse com Touko ou alguém próximo dela ou conhecido? Talvez o Natal me presenteasse com a oportunidade de encontrar Herald? Difícil dizer naquele exato momento, mas eu claramente iria me esforçar para somente aproveitar e curtir. Eu ainda preferia me encontrar com qualquer pokémon selvagem, então tirando um repel de minha mochila eu borrifava em meu corpo, tendo noção que agora nada iria me atrasar naquela oportunidade natalina. Aproveitando para coletar algumas berries, sementes e principalmente umas bolas de neve.

Obviamente o primeiro local ao qual eu me dirigia era o Pokecenter, no local eu conseguiria informações de pontos atrativos interessantes para eu visitar, qualquer informação no geral sendo mais sincero, todavia eu temia que pela intensa movimentação que havia tendo últimos dias as coisas fossem mais complicadas do que eu desejava. E chegando na instalação minhas preocupações demonstravam não ser sem base, a movimentação de entrada e saída não parecia pequeno então eu sequer sabia se alguém realmente conseguiria me ajudar ali.

Mas respirando fundo eu me enfiava ali no meio e com cuidado e calma eu tentava localizar a enfermeira Joy ou sua companheira pokémon, e tal tarefa se demonstrava bem complicada já que naquela quantidade de pessoas eu sequer conseguia distinguir o típico rosa da enfermeira das outras cores. Mas com esforço e paciência eu finalmente via a silhueta familiar das Joys passando, não perdendo aquela chance e começando a andar em direção a ela.

-Enfermeira Joy eu deseja- - Joy se virava para mim, mas sequer parecia ter me enxergado, segurando nas mãos uma pequena bandeja com Pokebolas enquanto habilmente mudava sua trajetória para me contornar.

Eu ficava sem entender aquilo, até eu finalmente entender que Joy estava praticamente trabalhando sozinha para atender todo mundo, me sentindo até certo ponto meio mal por ter tentado quebrar a concentração dela, olhando ao meu redor as coisas pareciam realmente pesadas de se lidar. Então sendo o policial que eu sou eu tomava uma atitude, além do mais eu estava atualmente me dedicando mais a tal função, enfim, eu começava a analisar pessoas que aparentavam ter o problema de pokémons feridos, aqueles a princípio eram os mais demorados para Joy lidar e seria eles mesmos quem eu iria tratar pela Enfermeira Joy.

Me aproximando do primeiro que eu via eu começava a conversar de maneira tranquila, explicando minhas intenções no momento enquanto eu me agachava para tratar a pata ferida de um Eiscue, com ele tratado era menos um na lista de Joy. O próximo era uma individua com um Piplup machucado, eu repetia até certo ponto o que eu tinha dito para o meu primeiro “paciente”, mas claro, sendo bem mais respeitoso, do jeito a qual me foi ensinado, recebendo a permissão da pessoa para tratar seu companheiro eu não demorava um segundo sequer, começando o tratamento. Por fim eu via mais um caso de pessoa ociosa com um pokémon ferido, no caso o que eu via era um garoto com seu pokémon paralisado, me oferecedo para tratar o problema, então tirando um Paralsy Heal, que era o suficiente para resolver a situação do pequeno garoto que alegremente saia da instalação.

Quando eu me virava eu percebia que mais da metade das pessoas do Pokecenter já tinham sido ajudadas, eu estava longe de ser tão prestativo quanto a enfermeira. Vendo que ela provavelmente ficaria alguns minutos ocupada eu decidia aproveitar fazendo outras coisas no momento. Vendo que tinha uma tigela e bandejas postas sobre a mesa com doces grátis e típicos natalinos, que, ao seu lado, tinha uma placa com caligrafia a mão que pedia carinhosamente para pegar 1 doce por pessoa, possivelmente escrito pela enfermeira Joy, um tanto fofo por parte da mesma e até mesmo atencioso, pela quantidade de doces todos provavelmente estavam respeitando a doce placa, o que era impressionante já que pela quantidade de pessoas que estavam entrando e saindo do Pokecenter, quebrar aquela regra era fácil..

Me aproximando cuidadosamente eu decidia por apanhar um doce que mais se parecia uma bengala, me lembrava suavemente os palitos de chocolate que eu sou mais do que acostumado a comer, talvez aquele doce poderia ser o substituto natalino do meu costume açucarado. Desta forma eu decidia por experimentar, além do mais eu nunca tive a chave de comer doces natalinos, mais por que não era algo que eu comemorava com meus pais, igual a muitos outros eventos anuais, mas também por que eu preferia evitar toda essa tradição natalina desde pequeno, também culpa se meus pais.

Enfim, eu começava a degustar e sinceramente não vendo nada muito de interessante, acho que as pessoas só comem aquilo mais pela conexão com o natal do que qualquer outra coisa, pra crianças principalmente por se tratar de mais açúcar para sua dieta regulada por parentes. Enquanto isso eu olhava um pouco ao redor até perceber uma figura bastante animada balançando coisas que pareciam cadernos, não doeria eu me aproximar e verificar mais de perto do que se tratava a medida que eu ia sem muito esforço derretendo a Bengala doce com minha saliva, percebendo que o gosto começava a ficar um pouco mais interessante, mas não o suficiente para ganhar dos palitos de chocolate, talvez na próxima eu devesse degustar outro tipo de doce natalino.

Continuando, ao me aproximar o suficiente escutava que o homem dizia algo em relação a Cromos e stickers natalinos o que parecia ao mínimo interessante, quando em meio ao seu pequeno monólogo ele comentava sobre estar doando um de seus cadernos eu antenava minhas orelhas. Abordando o homem eu pedia gentilmente um, tal que me entregava me explicando a questão de existir raridades entre as figurinhas, talvez eu conseguisse sorte para completar o caderno ainda naquele natal, uma conquista que eu me orgulharia. Recebendo o caderno eu guardava gentilmente em meu bolso, observando que o Pokecenter finalmente parecia mais calmo.

Vendo que Joy agora estava descansando meio ofegante eu me aproximava da mesma, me sentando ao seu lado e a ouvindo falar - Eu vi você tratando alguns treinadores, agradeço por sua ajuda viu?... Nossa, eu tenho tanta coisa pra fazer ainda… - Ela pregava um pouco, mas parecendo determinada a continuar seu trabalho sem pestanejar.

-Eu entendo… Posso te ajudar mais, se você não se incomodar - Eu sugeria tranquilamente, vendo os olhos de Joy brilhando levemente e ela concordando praticamente no mesmo instante.

-Bom, como posso te ajudar então?- Com aquilo dito Joy dedicava alguns minutos para me repassar 3 tarefas, me avisando que eu podia fazer no meu tempo, contanto que eu fizesse ainda dentro do prazo do Natal, o que eu aceitava na mesma hora. Me levantando e me despedindo de Joy antes de curar meus pokémons e sair do Pokecenter.




Resumo escreveu:Enfermeira Joy encontrada por meio de 1x Repel. Casa da Lareira completada e Todo cuidado é pouco iniciado. 2x Potion e 1x Paralyze Heal usado. Christmas Book Hattena adquirido. 1x Snowball, 1x Icy Seed e 1x Rabuta Berry Coletados. Experimentar doces típicos de Natal completado, +1 Christmas Coin.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2532
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Seg Dez 04, 2023 1:02 pm

Aprovado

Parabéns pelo excelente texto. Achei muito legal a maneira como você auxiliou a senhorita Joy e todas as pessoas que necessitavam de ajuda com seus monstrinhos, proporcionando-lhes um sorriso renovado. Que Arceus esteja com você.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Sex Dez 08, 2023 2:52 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Chegando a explorar mais da vila eu começava a me preparar para continuar a aproveitar ao máximo meu natal, além do mais tudo era novo e eu não queria ficar muito tempo parado. Me alongando eu via uma White Apricorn perdida na neve e me aproximava sem muita pressa para coleta-la, eu estava bastante cansado e sentia que minha bateria social estava por um triz, mas dava para aguentar por mais um tempo, não poderia ficar parado, não ainda pelo menos já que Touko ficaria no mínimo triste por eu não ter me esforçado o suficiente, todavia enquanto eu andava percebia outra coisa interessante, um envelope perdido que, por não ter nome escrito, eu deixava minha curiosidade vencer, abrindo e descobrindo que se tratava de um Stickers de um Torterra

Me alongando eu pegava mais um Repel de meu bolso e passava no meu corpo para garantir que eu não perderia muito tempo com pokémons selvagens, continuando a andar pela vila sem muito o que fazer, mas deixando meus pokémons me acompanharem sem muito rodeio, acabando por atrair bastante olhos curiosos na minha direção principalmente por causa de Ocean Arbok e Overqwil, que eram bastante raros. Todavia algo me atraia ao olhar para o lado, observando uma delicada figura em vestes brancas não tão distante dali, que emanava uma felicidade difícil de ignorar, o'que fazia que eu lentamente me aproxima-se.

Chegando próximo da bela moça eu fazia uma reverência não muito elaborada, falando em tom gentil -Boa noite, você parece bastante contente com algo, seria lhe incomodar pedir que compartilhasse o por que? - Sem delongas eu levantava meus olhos para de encontro com a da Dama, que não deveria ser alguns poucos anos mais velha do que eu.

-Ah! Boa Noite e Feliz Natal! Estou contente porque fiquei sabendo que Jirachi foi avistado por algumas pessoas! Ele nessa vila vem e realiza desejo a certos moradores todo natal! Não é incrível? Você por acaso não teria avistado ele?- Ela dizia com uma animação radiante que não combinava muito comigo, mas que eu fazia meu melhor para compreender o do porque.

Ajeitando minha postura eu dizia de maneira um pouco mais sereno - Infelizmente não tive tal prazer, mas percebo que você dá bastante valor a tal pokémon - Meus pokémons aproveitavam a oportunidade para conversar entre si, com Ocean Arbok intimidando e dando uma lição de moral em relação às atitudes de Overqwil.

No fim nós finalmente nos apresentamos um ao outro, conhecendo Jasmine e entendendo que ela era alguém de fama relevante, aproveitando para pedir um autógrafo rápido em meu Autography Book. Resumindo o'que havia conhecido, não sendo realmente muito complicado de se explicar, Jasmine tinha passado longos minutos compartilhando sobre seu entusiasmo comigo, comentando mais aprofundadamente sobre os relatos de avistamento do pokémon lendário, me dando uma noção de onde eu poderia tentar encontrar o pokémon caso eu tivesse interesse em algum momento. Na hora de nós nos despedimos ela me entregava duas Steel Gem, dizendo que era sua maneira de me desejar boa sorte.

Passando pelo centro da Vila Natal, via diversas crianças brincando e se divertindo em meio a tudo, contudo, uma parecia estar isolada, somente observando os outros brincando... Aquilo me lembrava um pouco do passado, me fazendo tomar uma decisão mais repentina de tentar ajuda-lo. Pegando um Lagging Tail e um Honey, os enrolava brevemente em um embrulho de natal que conseguia ao conversar com os decoradores locais, indo em direção do Garoto e o entregando. O garoto no começo não entendia, mas gostava do presente, agradecendo e indo atrás das outras crianças que estavam brincando para lhes mostrar  oque havia ganhado, conseguindo se enturmar com eles. Sorrindo brevemente, voltava aos meus afazeres.



Resumo escreveu:Jasmine encontrada por meio de Repel. 1x White Apricorn Coletado. Christmas Envelope Torterra Encontrado. Contos Natalinos completado e 2x Steel Gems ganhos. Espirito Natalino Iniciado (1 de 3). 1x Lagging Tail e Honey dado de presente.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Dez 08, 2023 2:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 197
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 196
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 700
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 134
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 135
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 197
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 196
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 700
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 134
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 135
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 197
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 196
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 700
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 134
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 135
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Sáb Dez 09, 2023 2:08 am



053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Gosto da maneira que escreve, é tudo simples mas muito gratificante e leve de ler, tem um grande dom jovem policial. Boa sorte com sua busca por Jirachi e em seus próximos sorteios!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Dez 12, 2023 2:43 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Andando depois de um bom sono eu me sentia mais disposto a continuar explorando a vila e aproveitar tudo o'que ela tinha a me oferecer, mas também sempre me lembrando de coletar alguns recursos naturais que poderiam ser bastante úteis para mim, como berries e bolas de neve (Por que estou coletando bolas de neve?), mas mesmo que eu estivesse com bastante disposição eu não sabia exatamente o que fazer, já que eu não tinha nenhum guia e muito menos referência de pontos turísticos, simplesmente porque eu havia por me esquecer de perguntar para a Enfermeira Joy sobre isso, todavia, isso não me impedia de encontrar o dono do item perdido, lhe entregando as suas luvas que havia esquecido na casa da lareira, faltando somente encontrar o dono do último item perdido.

Então o'que eu decidia fazer para encontrar o'que fazer era me movimentar em direção a locais com a maior movimentação de pessoas, além do mais grande partes das pessoas da vila em tal período do ano são turistas até onde eu sei, e onde tem turistas, tem um local bastante famoso e visitado. E sem muito erro aquela simples lógica dava certo, vendo uma construção com uma movimentação lenta, mas contínua de treinadores, sendo o suficiente para prender minha atenção, adentrando o edifício e observando que era um local bastante bonito e confortável, não demorando muito para um homem com um suéter de lá se aproximar e aproveitar para explicar algumas coisas sobre o local.

Ele começava a falar com animação moderada - Olá! Bem vindo ao lar dos abraços, aqui acolhemos alguns pokémons que não conseguiram se adaptar a vida selvagem, nesse período permitimos que treinadores possam interagir e brincar com tais pokémons, então sinta-se a vontade - dito aquilo ele se afastava mais uma vez, se preparando para recepcionar qualquer outra pessoa que entrasse.

Bom, agora que eu tinha a informação que me era permitido interagir com os pokémons dali, eu me animava um pouco para fazer tal ato, mesmo que não fosse muito da minha área interagir muito, no final eu já estava ali e eu tinha quase certeza que deixar meus pokémons junto com os outros se divertirem não iria arrancar uma parte do meu corpo, pelo menos eu espero que isso não aconteça. Rapidamente eu buscava alguns de meus pokémons da minha box para que tivessem a oportunidade de interagir e se divertir com novos pokémons.

Entrando na pequena área dedicada aos pokémons, os mesmo que estavam mais próximos atenavam seus ouvidos e viravam suas cabeças em minha direção, parecendo curiosos e com expectativa de ter alguém para brincar - Bom, se divirtam - Eu dizia enquanto as diversas Pokebolas começavam a ativar libertando meus principais pokémons Poison, exceto Overqwil, que seria uma dor de cabeça muito grande para mim lidar com seus impulsos agressivos e eu duvidava que Vênus teria interesse de ser babá. Meus pokémons a princípio ficavam meio confuso do por que estarem todos juntos, mas quando alguns Galar-Darumakas se aproximaram curiosos, o'que fazia outros pokémons menores como Joltiks se aproximarem tímidos, aquilo fazia meus pokémon entenderem que eu estava dando um momento para eles brincarem.

Não demorava muito para que Trixy e Lobelia se juntassem para começar a cantar uma doce melodia confusa, mas mesmo assim divertida para todos os pokémons ali que faziam uma pequena rodinha envolta, apreciando e virando uma plateia diversificada, que através de seus próprios meios implementaram novos instrumentos e vozes a música, preenchendo o lar se abraço com aquela música de união. Enquanto isso Crobat aproveitando de seu tamanho incomum permita que alguns passageiros subissem a bordo para voar calmamente, com alguns pokémons voadores o seguindo por debaixo de sua asa, fazendo uma formação que trazia cor e vida ao teto da construção enquanto Beedril fazia seu melhor para levar 2 pokémons insetos junto consigo para aquele voo único, trazendo diversão para muitos ali. Ao mesmo tempo que tudo ia acontecendo Vênus junto a Maxie e Chavalier faziam uma pequena festa num lago artificial do local junto aos outros pokémons, brincando de tentar atirar jatos d’gua nós pokémons que voavam e os molhar um pouco, deixando o ar meio úmido e provocando uma semi-chuva no local, molhando todos ali, mas que pouco os incomodavam, simplesmente aceitando e brincando.

No fim os pokémons iam se animando enquanto Ivysaur junto a Rosyguard iniciavam alguns brinquedos de vinhas como balanceios em árvores que rapidamente atraia pokémons interessados, fazendo fila para poder brincar e se divertir, Ivysaur ainda não satisfeito brincava com outros pokémons enquanto parecia estar bastante contente em ter aquele momento mais relaxante. Quando eu começava a procura por Sneasler percebia que a mesma estava sentada no chão com Luffy em suas costas enquanto diversos pokémons faziam uma volta nos pokémon, me aproximando eu entendia que Sneasler estava esculpindo pokémons e brinquedos em pedras e madeiras, enquanto Luffy utilizando de sua tinta pintava os já feitos, trazendo muita mais vida aos brinquedos, fazendo quem os recebia ficar extremamente alegres, Marylayn parecendo bastante calma e dedicada ao seu trabalho, talvez fosse um antigo passa tempo da pokémon? Como será que ela era com minha antepassada.

Não demorava para Luffy ser chamado para outro ofício, com alguns pokémons vendo suas habilidades de pintura e pedindo para que o mesmo tentasse fazer algumas pinturas em seus rostos e corpos, tal oferta que o Pokémon Dedudo não recusava, já se pondo a fazer suas pinturas em pokémons ficando até que bastante concentrado naquilo, se contentando bastante em alegrar outros pokémons. Numa parte mais distante Yukimura e Scorny entravam numa disputa de mentirinha para entreter quem assistia, com Varoom, Gosminha e minha Nidoran sendo alguns figurantes naquela história que eles pareciam estar improvisando, a batalha entre Yukimura que agia como um bravo samurai herói contra um de sua própria espécie “tomado por uma energia maligna” quero havia feito crescer parecia envolver a atenção da plateia, pelo visto com Varoom sendo o possível feiticeiro Maligno e Gosminha seu servo, Nidoran interpretando uma princesa em cativeiro.

A batalha se intensificava a medida que Iron Tail de Yukimura entrava em embate com o Poison Tail de Scorny, tudo parecendo que quem perderia seria o pequeno e inexperiente samurai…Todavia! Nidoqueen aparecia e bloqueava um dos golpes de Scorny com suas mãos, impondo sua altura e força contra a criatura do Varoom. A plateia começava a se tornar praticamente misturada com treinadores vendo o'que tinha começado como uma brincadeira, Varoom rugia com seu morto convocando Sneasler que se tornava a mais nova participante do exército do vilão, que com suas enormes garras se tornava uma ameaça para os heróis, quem poderia ganhar? Com a ajuda de Rosélia e Ivysaur efeitos de pétalas caia no local.Os Heróis do presente ou os vilões vindos de Hisui, que se tornava um Trio quando a chegada de Yuki deixava todos surpresos, Yukimura parecia nervoso, mas em nenhum momento demonstrava dar para trás mesmo estando em menor número. Mas então um novo herói aparecia, Vênus entrava em campo pronto para batalha e, com um rugido do morto de Varoom a disputa começava, Sneasler contra Nidoqueen e Ocean Arbok combatendo Crobat, deixando a batalha de Yukimura e Scorny continuar.

Avançando contra o seu adversário Yukimura dava tudo de si com sua cauda banhada em tom metálico, travando sua batalha de espadas contra sua versão gigante enquanto envolta da batalha principal os novos personagens da história continuavam a batalha, os treinadores ficavam tão imersos com o teatro que nem percebiam alguns pokémons escalando eles, e quando percebiam se sentiam num espírito Natalino de brincar e dengar rápidamente os pokémon. A Batalha demonstrava ir encaminhando para a derrota dos nossos heróis, todavia Florges e Trixy apareciam, e como um bardo e uma divindade, agora os dois pokémons conhecendo seus ritmos musicais, tocavam uma melodia que enchia os peitos dos heróis que ganhavam forças para finalmente subjugar seus adversários. Com o caminho livre Yukimura avançava com energia e empolgação para dar um golpe encenado que derrotava e mandava para longe Varoom e Grimer (Alguns pokémons aranha fizeram fios de teia neles amarrados em pokémons voadores), libertando a princesa Nidoran e recebendo um pequeno selinho por sua bravura, com todos os pokémons e treinadores batendo palmas, com Luffy comendo algumas berries que ganhou de presente por ter feito tantas pintura no fundo.

Com o fim do teatro eu me alongava um pouco sabendo que em breve seria meu momento de ir embora, deixando meus pokémons ficarem soltos por mais alguns minutos enquanto eu me aproximava de uma criança para a presentear, lhe entregando alguns dos itens que não utilizava mais como 2x Luminoss Moss e 1x Pearl, fazendo a criança ficar empolgada e agradecida por receber aqueles itens bonitos e bem brilhantes, saindo para brincar mais com todos que estavam por ali.


Resumo escreveu:1x Snow Ball e 1x Yache Berry Coletado. Christmas Envelope Bronzong Encontrado. Lar dos Abraços completado e 3x Wonder Ticket + 2x Christmas Coins ganhos. Espirito Natalino Iniciado (2 de 3). 1x Pearl e 2x Luminous Moss dado de presente. Encontrados e Devolvidos (2 de 3)

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Dez 12, 2023 5:42 pm

APROVADO!

O espírito do Natal realmente traz coisas magníficas, já que a melancolia e timidez de Richard foi levemente deixada de lado em benefício de alguns Pokémon que estavam para a adoção. Você descreveu muito bem as tarefas, em especial o grande teatro com múltiplos Poison type que talvez tenham auxiliado alguns curiosos à terem menos estigma por esse tipo de Pokémon. Além disso, foi bem generoso entregando uma Pearl para a criança entristecida. Há pequenos errinhos no texto, quando você trocou "motor" por "morto", mas nada que atrapalhe a compreensão e também estou ciente que é um desafio escrever em mobile.

Bom trabalho! Pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Dom Dez 17, 2023 3:58 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Minha estadia na vila natalina se expandia a medida que eu dava prioridade a aproveitar aquele evento tranquilo invés de me dedicar de maneira fervorosa a espalhar o espírito Natalino, obviamente eu tentava propagar um pouco de bondade como uma boa pessoa e principalmente um policial, mas que esperava que Arceus compreendesse que naqueles últimos dias estava focado em se sentir bem consigo mesmo. Aproveitando que estava me sentindo mais energético naquele dia eu chamava Testra para fora da sua pokébola para um pequeno projeto.

Me sentando num banco junto ao meu companheiro ambos começamos a se dedicar na produção de uma guirlanda, aproveitando das habilidades de pokémon do tipo planta de Ivysaur para facilitar minha vida, além do mais ele poderia me auxiliar no mero trabalho de me fornecer a matéria prima para confecção além de dar algumas sugestões de enfeites que eu poderia por. Enfim, aos poucos eu ia montando a guirlanda até ter sua base completa, começando sem pressa a por pequenas frutinhas e flores ao seu arredor como enfeites, tais recursos que meu companheiro Ivysaur produzia através de suas vinhas, até finalmente terminamos, levantando para cima e observando o pequeno trabalho caseiro com orgulho.

Terminado ali eu guardava a produção enquanto retornava Ivysaur para sua pokébola, me alongando sem muitas preocupações enquanto avistava um arbusto com uma Rabuta Berry se localizando ali, me aproximando e a coletando contente já que uma berry nunca era demais para mim, ficando feliz que até agora nenhum pokémon tinha aparecido para atrapalhar tudo. Observando não muito longe dali uma criança que parecia tristonha por algum motivo, sabendo exatamente o'que fazer enquanto me aproximava dando em um presente ITEM A e ITEM B junto a alguns doces, ficando satisfeito ao ver a expressão entristecida da criança virando um sorriso tímido mas verdadeiro, a observando ir se afastando com seu presente em mãos.

Por fim eu tinha um pequeno trabalho a fazer em relação ao pedido de Joy, me distanciando na tentativa de encontrar o dono do objeto perdido, algo um tanto desafiador se for notar que a Vila Natalina estava completamente tomada por turistas. Todavia de tanto eu pedir ajuda as pessoas próximas, de boca em boca a informação que eu tinha um objeto perdido chegava aos ouvidos de seu dono, que em minutos aparecia a minha frente, agradecendo e recolhendo seu objeto. Aquela ajuda que eu tinha recebido me deixava bem alegre, já que demonstrava o espírito Natalino de muitos ali.



Resumo escreveu:1x Rabuta Berry Coletado. Espirito Natalino Iniciado (3 de 3). 1x Isco Alto Mar e 2x Pretty Wing dado de presente. Espirito Natalina completado! 15 Fama local e 3x Christmas Coins Ganhos. Guirlandas Natalinas Iniciadas (1 de 3). Encontrados e Devolvidos Finalizado! Limpando a Bagunça vai ser iniciado.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Dom Dez 17, 2023 3:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 986
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Dom Dez 17, 2023 5:54 pm

Aprovado.

Aprovado. Fiquei um pouco confuso na parte do Item A e Item B, mas foi devidamente explicado no quote. Apenas tome cuidado ao sinalizar. Sem mais, pode prosseguir.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Dom Dez 24, 2023 1:38 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


As coisas continuavam aos poucos enquanto eu ia me esforçando para manter a minha presença ativa nós eventos da vila, além de que eu tinha que ajudar Joy em tudo a qual eu tinha me voluntariado fazer, tentando diminuir o máximo que desse as tarefas e obrigações da enfermeira. Entretanto antes de qualquer coisa eu desejava fazer uma guirlanda, pequeno hobby a qual me apeguei durante o natal, indo até um local tranquilo junto a Testra para iniciar as confecções, agora com mais experiência de como se dava cada passo na produção de uma.

Com o auxílio de meu Ivysaur conseguir os materiais não era um desafio, podendo me dedicar por completo somente na produção de tal item natalino, utilizando dos poderes de Ivysaur para sempre facilitar minha vida, seja com suas vinhas dando forma ao item quanto a flores que o pokémon me fornecia para deixar bem decorado e bonito o objeto. Com o fim da produção eu guardava a Guirlanda enquanto pegava um palito de chocolate para ir degustando a medida que retornava meu companheiro a sua pokébola, dando atenção ao próximo afazer, que seria no auxílio das decorações locais.

Chegando no local já via que algumas pessoas estavam trazendo caixas com as decorações, então eu ia em frente e as ajudava a desempacotar tudo e organizar para só depois ir decorar, além do mais saber onde estava cada adereço iria ser bastante útil para agilizar todo meu trabalho, era um tanto divertido, era minha primeira vez arrumando um local para o Natal e eu me sentia bem por estar tendo aquela primeira experiência, já que quando eu era mais novo quem fazia aquilo era os mordomos e empregados de minha casa, com eu simplesmente sentado numa cadeira observando tudo quieto, sinceramente eu já nem sabia naquela época oque meus pais faziam era correto ou não, com muita sorte eu não tinha sido alienado por eles. Ao ouvir a voz de alguém me chamando pedindo ajuda eu escapava daquela espiral do passado, abrindo um leve sorriso e indo a passos calmos mas largos, não podia perder o foco agora, além do mais as decorações não iriam ser postas sozinho para alegrar o coração das pessoas.

Enfim, focando no que importava eu ia calmamente com a ajuda de escadas colocando os pisca pisca natalinos pelo local enquanto ia me comunicando calmamente com quem vinha falar comigo, as pessoas pareciam um tanto contente de ter um policial ajudando eles, vendo como um trabalho comunitário voluntário de minha parte, o'que sendo sincero se fosse trazer boa reputação para a policia eu ficava contente, vendo como algo que deixaria Touko contente adepois. Então depois das decorações colocadas eu ia avançado para organizar outras coisas, fazendo meu melhor para auxiliar mesmo sendo introvertido do meu jeito, pegando guirlandas, guizos e muito mais para continuar a enfeitar e tematizar todo o local, tendo até mesmo alguns pokémons se voluntariando para auxiliar com tarefas mais complicadas e que normalmente exigiriam mais tempo, por tais auxílios eu sempre me certificava de os parabenizar e agradecer propriamente.

Com o fim da decoração agora faltava mais um afazer do dia que seria ir limpar alguns lixos que vinham se acumulando por causa da crescente onda de turistas, trabalho a qual eu havia aceitado sem nenhuma reclamação extra a medida que eu ia me dirigindo ao local onde estava localizado boa parte do lixo nas ruas. Meu trabalho não era especificamente limpar aquilo tudo, mas sim cuidar de um pokémon forte da área que estava dificultando a limpeza do local, tal pokémon que já haviam compartilhado comigo a localização do mesmo para ser mais rápido e fácil o meu trabalho de batalhar e afugentar o encrenqueiro, mas dependendo se ele não estivesse em minha Pokedex possivelmente eu optaria por captura-lo.

Ao chega ao local eu libertava meu Overqwil enquanto esperava o nosso futuro inimigo aparecer, aproveitando do tempo livre para pegar uma sacola de lixo e começar a diminuir um pouco aquela quantidade imbecil de lixo e restos de comida, também imaginando que aquilo irritaria e atrairia o meu alvo. Não demorava para um felino de pele acidentada saltar de trás de uma lata de lixo observando os intrusos de seu território de imundície, como esperado o meu plano realmente funcionava , e com minha Rotomdex me informando a tipagem do pokémon eu já sabia as medidas que eu devia tomar- Desculpe lhe dizer mas você não vai poder ficar aqui, Pin Missile - Com a ordem dada Overqwil produzia espinhos de energia esverdeada vindo dos espinhos naturais de seu corpo, lançando 3 que acertava o Alolan Persian, que resistia a primeira leva de espinhos e contra atacava com rochas carregadas de energia, não sendo tão efetivas contra meu companheiro.

Vendo que aquilo seria mais fácil do que eu estava esperando e entendendo que toda a batalha ocorreria a longa distância eu dizia novamente - Pin Missile - Overqwil se animava com o decorrer da batalha, mas se continha em atirar apenas 3 mísseis de espinhos que chegava perto de nocautear o adversário, Alolan Persian agora se vendo em perigo atacava novamente com Power Gem, mas se aproveitando da fumaça criada para tentar fugir as pressas, todavia eu não tinha a intenção de deixa-lo escapar, e Overqwil já estava inquieto vendo o desespero de sua presa a fugir, já praticamente mirando antecipadamente para atirar no momento que eu desse a ordem a ele.

Sabendo que aquele seria o último movimento necessário eu estralava meus dedos enquanto começava a tirar de meu bolso uma pokébola. Overqwil então atirava sua última leva de tiros que mesmo a distância aumentada ainda acertava de maneira brusca, fazendo o oponente desmaido rolar no chão. Então para finalizar aquilo tudo eu pegava a pokébola e a arremessava, capturando por fim o encrenqueiro do local e sendo uma dor a menos de cabeça aos moradores da vila - É bom comunicar a polícia a fazer rondas mais intensivas pra multar quem fica fazendo isso- eu falava comigo mesmo vendo a situação em relação a lixo, suspirando de maneira triste enquanto recolhia a essence e retornava meu pokémon a sua pokébola, saindo do local tranquilamente.

Terminando com meu serviço eu começava a me dirigir para um dos edifícios locais a qual ocorria um evento, se tratando simplesmente de uma pendura de meias com cartas ao Papai Noel. Evento que eu fazia em minha casa, mas depois de descobrir que meus pais liam o'que estava escrito e ficar de castigo severo por pedir ao Papai Noel que eu pudesse sair de casa, nunca havia escrevido uma carta com honestidade, simplesmente para satisfazer o'que meus pais projetaram em mim. Me sentindo atraído por aquele evento eu então pendurava uma meia e começava a escrever uma simples carta.

*Olá e feliz natal para quem estiver lendo, acho que estou velho demais para pedir algo,  então eu só agradeceria se você pudesse fazer os acontecimentos em meu futuro serem cheio de experiências novas, tipo poder ir a um Parque de diversão ou a um Circo! Eu realmente ficaria bastante contente, já faz tanto tempo que não vou a um, também queria uma bicicleta, nossa! Nunca andei de bicicleta, seria muito divertido aprender, Ah! Se puder eu também iria querer um Gameboy color! Desejo de infância meu ter um~. Enfim, compreendo caso não possa realizar nada para um adolescente como eu. Então espero ter bastante momentos felizes com a Touko.”


Resumo escreveu:Concluiu a missão "Limpando a Bagunça" (Nurse Joy). Derrotou um Alolan Persian selvagem, pegando 1x Nugget e 2x Dark Essence. Overqwill ganhou 1580 EXP e ficou com 2345/2727 EXP. Obteve 1 Snowball e 1 White Apricorn dos recursos naturais. Ajudou nas decorações natalinas da missão "As Christmas Coins", recebendo 1 Christmas Coin. Construiu uma guirlanda com a ajuda de Ivysaur (2 de 3).

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Overqwil Overqwill
Spoiler:

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 053-a Alolan Persian
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Dom Dez 24, 2023 8:52 pm

APROVADO!

Sua narração é mais direto ao ponto e focada em como seu personagem realiza e reage as coisas que acontecem à volta dele. A narração em primeira pessoa permite isso de forma mais expressiva e você fez isso muito bem. Foi interessante que, mesmo não conhecendo muita a lore do seu personagem, com pequenas descrições revivendo o passado, pude vislumbrar como foi sua infância.

Espero que ao lado de Touko e de seus amigos Policiais as coisas fiquem mais bonitas e divertidas. Tomara que Delibird atenda seus pedidos também!

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Dom Dez 24, 2023 9:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Jan 09, 2024 3:19 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Os dias iam passando na vila e as coisas não pareciam mudar muito para mim já que eu sentia que eu continuava a meramente procastinar numa duradoura férias de minha jornada pokémon, todavia eu deveria aproveitar os últimos dias ali no local do jeito que eu pudesse, talvez meu espírito Natalino não chegasse nem perto da dos muitos que auxiliaram em todos os eventos da vila, mas eu tinha feito tudo o'que meu estado atual me permitia. Para aliviar a cabeça eu acabava tendo uma ideia, a criação de um pequeno boneco de neve não me parecia ruim.

Decidido então eu começava a juntar a neve fofa local num grande monte, fracassando em transformar tudo numa bola de neve e tendo que mudar a escolha tomada para produzir as bolas de neve. Começando pequeno eu ia lentamente empurrando uma bola menor de neve até que ela tomasse tamanho do que seria a base gorda do boneco ficando mais animado com o resultado, começando a produzir a segunda bola que seria não muito menor que a primeira, mas o suficiente para diferenciar da base e formar portanto o tronco do boneco. Por fim eu fazia de maneira bem mais rápida a terceira bola relacionada a cabeça, posicionando a mesma cuidadosamente e colocando as pedrinhas para formar um rosto, percebendo que eu deveria ter feito tal ato antes de colocar a cabeça sem nada, mas terminando tudo com 2 gravetos para o braço.

Todavia olhando para a minha criação eu sentia que ela estava vazia e simples demais, o'que me fazia a querer detalhar ela a mais, apalpando mais neve e conectando a base e o tronco, alongando por uma distância boa enquanto o comprimento ia fazendo uma curva, dando volume com mais neve até dar a impressão de gorda cauda sem detalhes, rabiscando sem muito esforço algumas linhas numa ordem e padrão junto a ponta do membro possuindo uma bola de neve que parecia um pequeno martelo. Me sentindo mais instigado a deixar mais único ainda o boneco eu adicionava um focinho ao rosto de minha criação que com alguns riscos dava a entender um sorriso grande e pontudo, logo após me direcionando ao corpo em si, preenchendo com mais neve entre cada uma das 3 bolas de neves principais do corpo para dar um tom mais esguio e liso. A seguir eu tirava os braços de graveto, fazendo grudado ao corpo três pares de patas grandes e gordas, reutilizando os gravetos para por na cabeça e formar algo parecido a antenas.

Com o fim de minha criação de um pokémon imaginário eu focava em um novo objetivo artístico, me sentando para criar uma terceira Guirlanda, obviamente pedindo auxílio a Ivysaur para poder cría-la, com o mesmo aceitando me ajudar me fornecendo os recursos e materiais para formá-la, decorar e finalizar, ficando num nível parecido com a de minhas duas últimas criações de Guirlanda. Me levantando eu pegava as três e andava até a casa da lareira, as doando para melhorar a decoração ou simplesmente as usarem como desejarem, já que os eventos turísticos do local caminhavam ao fim.

Me sentindo satisfeito com o dia eu me espreguiçava já me sentindo livre de qualquer dever, andando pelos lugares abertos até avistar uma árvore de berrys já sem folhas, todavia entre a neve do chão uma Yache Berry conservada pelo frio era possível de se enxergar, a coletando para mim sem reclamar e tomando um tempo para arrumar todos os meus items antes de seguir viagem.


Resumo escreveu:As Christmas Coin - Boneco de Neve realizado, 1x Chirstmas Coin ganho. 3 de 3 Guirlandas Natalinas feitas. Guirlandas Natalinas doadas e missão compelta, 9x Fama Local e 3x Christmas Coins Ganhos. 1x Yache Berry Coletado. Christmas Envelope falhou.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Jan 09, 2024 12:52 pm

APROVADO

Pode prosseguir.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Mathito em Ter Jan 09, 2024 3:11 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Sex Jan 12, 2024 5:34 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Na vila depois de curar meus pokémon na Casa da Lareira eu ficava mais focado no que fazer agora que eu tinha feito o'que me interessava no momento, mas já que minha energia social só estava indo de mal a pior eu me sentia cada vez mais desinteressado em manter conversas ou auxílios que eu já vinha fazendo. Então não era muito difícil imaginar o'que eu deveria fazer, alisando um poucos meus cabelos enquanto eu bocejava eu ia aceitando, mesmo que aos poucos, que talvez agora fosse um bom momento para eu retornar o treino de meus pokémons.

Olhando para a vastidão da neve já um tanto afastado da vila eu me preparava com roupas mais quentes, começando o'que eu faço de melhor, tocaia. O'que eu planejava não era muito complicado de se imaginar, eu iria observar o campo nevado a minha frente enquanto eu me escondo para pegar algum pokemon raro quando ele menos esperasse e incrivelmente conseguindo bem rápido, me restando imaginar se foi mera coincidência ou meus olhos ainda estavam afiados. Todavia o'que importava era o'que meu Rotomphone me avisava, me atualizando que se tratava de um Alolan Vulpix.

-Hora de atacar - Eu dizia com cuidado para as fumaças de calor não me entregasse, me aproximando lentamente

Quando eu chegava perto o suficiente começava a chover molhando meu corpo e meus cabelos, mas aquilo não chegava perto de me preocupar já que o pokémon que eu iria utilizar seria perfeito para aquilo, estendendo minha mão para o lado do Burst Heart incrustado no anel em meu dedo saia Vênus, que somente sua presença de longe era o suficiente para intimidar a pequena Vulpix, que olhava para todos os lados procurando quem transmitia aquela energia ameaçadora.

-Seja rápido Vênus, Water Fang - Eu sussurrava dando alguns tapinhas em Vênus e deixando ele atacar.

O bote era rápido e a mordida era certeira causando dano considerável contra Vulpix que depois de sofrer tamanho golpe ficas acuada e tentava fugir atacando meu companheiro para ganhar um espaço para escapar, todavia Vênus não deixaria sua presa escapar tão facilmente Assim, investindo contra a selvagem e a nocauteando com uma última mordida enquanto eu no mesmo instante saia de onde eu me escondia para coletar as essências e puxar minha pokébola para fora.

Log de Batalha:

Tomando meu tempo eu começava a andar tranquilamente em direção ao derrotado já que meu esconderijo estava bastante distante, com a pokébola eu o capturava sem problemas adicionais, coletando também suas Essences e Snowball que estava carregando, me alongando e retornando Vênus para sua Burst Heart, enviando a pokébola do pokemon recém capturado para a Box. Tirando de um de meus bolsos uma caixa de palitos de chocolate, começando a comer um tranquilamente enquanto eu me dirigia a vila novamente.


Resumo escreveu:Alolan Vulpix encontrado e capturado com 1x Great Ball. 2x Ice Essence Coletado. Arbok recebeu 410 de EXP, ficando com 1822/4038.

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard YS3Sycv - Venus
Spoiler:

053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard 037-a Alolan Vulpix
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sex Jan 12, 2024 5:40 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1008
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Sex Jan 12, 2024 7:18 pm

APROVADO

A tão comum e perseguida, Alolan Vulpix. Sabe que pode aproveitar o Icy Rock que tem na cidade, né? Fica a dica.
Pode prosseguir.


Última edição por Mathito em Sex Jan 12, 2024 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Seg Jan 15, 2024 4:50 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Os últimos dias na vila já estavam basicamente contados e eu buscava simplesmente por coisas simples para fazer e dizer que não fiquei simplesmente parado desde o começo daquele grande evento ao público, no fim eu tinha me dedicado muito pouco em comparação aos últimos similares que eu fui, talvez o espírito Natalino tenha me feito ficar um tanto preguiçoso, mas estava tudo bem, já que próximos anos sempre teriam outros que eu poderia ficar bem mais focado e me divertir.

No fim das contas eu ainda estava bastante afastado da vila depois da captura da Alolan Vulpix, querendo evitar ficar cansado tentando acelerar minha chegada até meu local de destino, todavia algo interessante prendia minha visão em poucos instantes, quando em meio a neve eu enxergava algo bastante similar a um baú que me aproximando um pouco eu conseguia confirmar que realmente era um. Abrindo com cuidado eu via um punhado de moedas sem valor aparente, mas às pegando e guardando já que talvez eu poderia vender elas a um colecionador? Ou até mesmo quem sabe um magnata.

Ao me levantar, notava uma grande pedra de gelo bem próxima ao báu - Um momento... - Não me parecia estranha, observando mais um pouco, me lembrava da grande Moon Stone no Mt. Moon, se tratando do mesmo artefato. Lembrando imediatamente de Alolan Vulpix, ia para a Casa da Lareia, pegando sua pokéball e libertando o pokemon, que tocava a pedra de gelo e começava a brilhar, atingindo uma nova forma como Alolan Ninetales. Abrindo um leve sorriso com a transformação, retornava a pokemon para sua bola, coletando as essences.

Voltando a ir a vila, quando eu chegava ao local observava uma crescente multidão envolta de alguém apesar de uma garoa começar, e me aproximando eu descobria que se tratava de Leon, um famoso e poderoso treinador até onde eu sabia, que parecia ter derrotado um treinador que o desafiou e perdeu, me sentindo instigado eu perguntava a uma pessoa ao lado o que se tratava tudo aquilo especificamente e com a resposta me saciou, compreendendo que se tratava de um evento de desafios contra Leon.

Me aproximando eu decidia ser o próximo a desafia ele, querendo uma batalha rápida somente para terminar meu dia e ir dormir - Olá, serei seu próximo desafiante, se puder ir com o seu pokémon mais fraco eu agradeceria - eu dizia com um sorriso fraco, tentando vender meu peixe que eu era apenas um treinador iniciante. E incrivelmente funcionando já que Leon trazia a campo Darumaka que eu registrava na Pokedex, trazendo a campo meu Ocean Arbok enquanto terminava de falar. A chuva se tornava mais forte.

Ocean Arbok / Lvl 37 / 100% / Vel 75

Vs

Darumaka / Lvl 15 / 100% / Vel 24

Leon olhava aquilo e dava uma boa risada enquanto algumas pessoas do público demonstravam estar irritadas - Acho que era pra eu ter perguntado quantas insígnias você tem - Leon dizia com um sorriso no rosto enquanto observava o'que eu iria fazer, mas o'que eu fazia era simplesmente estalar os dedos e ver Arbok avançando com sua boca envolvida por água, algo já comum e feito por nós desde nossa conexão de Burst Warrior, sequer eram necessárias palavras para aquele movimento que nos interligava por completo, Water Fang. Darumaka não tinha qualquer chance de desvio, mas tentava mesmo assim, sendo atingido pela mordida que explodia em água, nocauteando com um único golpe meu oponente.

Ocean Arbok / Lvl 37 / 100% / Vel 75

Vs

Darumaka / Lvl 15 / 0% / Vel 24

Me aproximando de Leon eu pegava a moeda natalina e dizia - Acho que dá pra considerar que eu derrotei o melhor treinador conhecido na teoria - Eu brincava com um sorriso apertando a mão de Leon enquanto ele dizia - Talvez, mas eu adoraria ter uma batalha a sério com você, Richard né? Me lembro de te ter visto no Torneio Bulba, um excelente treinador, mas com um humor bem ácido pelo visto - Leon tinha voz bem serene enquanto retornava seu pokémon se despedindo de mim enquanto eu ia embora após coletar as essências da batalha.

Sorteios escreveu:• Log de Batalha: Arbok Water Fang 200% de dano.
Leon encontrado.
Evento.
Acc Water Fang.

Resumo escreveu:Ice Rock da Vila Natal usada para evoluir Alolan Vulpix para Alolan Ninetales. 5x Ice Essence e 5x Fairy Essence coletado da evolução. NPC Leon encontrado. Desafio ao Campeão 0 PV completado para matar tempo. 1x Christmas Coin obtido. 1x Ice Essence. Arbok recebeu 167 EXP. (10 lvls a mais, Treinador e Tamer).

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Jan 18, 2024 8:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
Morgana
Morgana
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
053 - [013] Natal Escarlate [AR] Richard Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1596

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Seg Jan 15, 2024 5:01 pm

Spoiler:

Aprovado! Próxima vez não passe por cima de um reprovado desse jeito, falta de respeito com o mestre e com as regras do fórum.


Última edição por Morgana em Qua Jan 17, 2024 3:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2267
Extras : Sorteios

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Jan 16, 2024 2:54 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Andando em meio a neve sabendo que amanhã eu me despediria até o próximo natal daquela vila me fazia me sentir confuso, sem saber ao certo se eu tinha gostado ou não da minha curta experiência no local, se eu sentia que eu tinha compensado todos os meus natal perdidos durante minha infância, se meus pokémons puderam se divertir ao menos naquele clima e ocasião festivas que juntos víamos pela primeira vez. No fim naquela minha caminhada um tanto sem rumo eu dava de cara com a casa da lareira, me lembrando de minha pendurada e imaginando se eu havia ganho algo.

Entrando de modo arrastado eu cumprimentava de modo educado a enfermeira Joy antes de caminha até a meia pendurada que pertencia a mim, enfiando minha mão dentro dela e tirando de dentro de si um punhado pequeno de moedas natalinas e sendo pelo visto a única coisa que eu havia ganho ali. Guardando elas no meu tempo eu me alongava imaginando se haveria algo para eu passar meu tempo antes de ir embora, mas antes de eu poder começar a deduzir possíveis opções a Enfermeira Joy corria em minha direção falando de maneira incrédula.

Tem… tem uma estrela candente gigantesca no céu, estão falando que é um pokémon - Ela dizia meio cansada pela pequena corrida do lado de fora até mim. Ouvindo aquilo a atitude que eu tomava era óbvia, correndo em direção ao lado de fora para ver.

Saindo eu percebia que a tal estrela candente se distanciava velozmente com um brilho intenso no ar, as pessoas estavam paradas apenas observando, todavia eu perseguia aquele forte brilho no ar que me fazia ficar cada vez mais longe da vila e cada vez mais profundo numa planície de neve. Totalmente sozinho eu começava a parar de correr, percebendo só agora que a estrela havia parado de cair, estando totalmente parada acima de mim, e quase como se tivesse vida, ao perceber que eu tinha percebido aquilo começava a aumentar se tamanho e brilho… Melhor dizendo, estava se aproximando de mim.

Parado a minha frente estava um pokémon a qual eu nunca havia visto, na verdade pelo muito que eu ouvi falar, eu sabia exatamente quem era, Jirachi, o Pokémon Místico dos desejos, ele me olhava curioso, talvez tivesse estranhado eu perseguindo ele a ponto de eu ser merecedor de sua atenção. Depois de muito me encarar ele juntava as mãos e um forte brilho mas ainda sim controlado para não me cegar surgia, fazendo uma pequena pedra, melhor, o fragmento de uma surgir e pousa em minha cabeça, quando eu decidia pegar aquilo, no momento que minha mão passava diante de meus olhos o pokémon sumia enquanto minha Pokedex afirmava seu registro.

Voltando para a vila natal, acabava me trombando com Jasmine, lembrando de seu pedido e lhe contanto sobre o Jirachi que a ela estava em busca. Jasmine ficava encantada, pedindo o fragmento que havia sido dado por jirachi para ela, porém, não trocaria por nada, lhe dando também um fragmento que ela possuia, além de 1x Christmas Coin. Não vendo por que recusar, fazia a troca, deixando Jasmine feliz e ganhando mais uma moeda para minha coleção.

Terminando com tudo ali, apesar de ter sido um encontro repentino, tanto a líder de ginásio como o lendário, ainda sim poderia se tornar uma boa memória no futuro, assim como muitas outras, tinha sido um natal divertido, não sabia muito o que esperar do próximo. Acabava que o mesmo fragmento que havia trocado com Jasmine, eram os mesmos, não me dando nenhuma vantagem além de Christmas Coin que ela me dava. Finalizando, começava a ir em direção de Kiloude, hora de voltar a Pokegea.


Resumo escreveu:Jirachi Encontrado. Recebeu 2 de Fama Global (Encontro com Lendário). Recebeu 1 Ponto de Meta (Encontro com Lendário). Obteve Fragmento de Z-Crystal Move. Completou a Missão Local ''Desejo a Estrela!''. Missão Local Meias de Natal: Recompensas coletadas, 3x Christmas Coin. Jasmine reencontrada e troca de fragmentos, 1x Christmas Coin.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Ter Jan 16, 2024 3:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado Ter Jan 16, 2024 11:33 pm

APROVADO!

Um evento rápido, porém deu pra ver como seu personagem se sentiu com a experiência na Vila e pelo encontro com um lendário. É uma pena que você ganhou exatamente a mesma coisa no reroll, porém talvez o destino quisesse assim. Volte para os próximos natais!

Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Ter Jan 16, 2024 11:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado

Re: [013] Natal Escarlate [AR] Richard - Publicado