Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[AR] Delicate EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[AR] Delicate EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


[AR] Delicate[AR] Delicate
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

[AR] Delicate - Publicado Sex Jan 19, 2024 4:41 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Alpha Gabite tem +5 em cada stats. Houve um erro em outro post e como solução, tenho que farmar 1890 de exp sem alterar os pokémons para contornar esse erro. Exp Share inativo até lá.

Chegava pela manhã ao lugar que eu ajudei a reconstruir, o berçário era tudo que eu temia, um lugar caótico que exalava sons de choro e gritaria, os bebês brotavam como ervas-daninha, o ambiente pelo menos oferecia muitos recursos naturais, principalmente nos pomares e flores exóticas, não demorei a achar uma Baby Seed perto do Playground, um Nectar de cor púrpura e uma Kelpsy Berry, pelo visto colhia os últimos exemplares maduros, as outras ainda precisavam de muito gás etileno para amadurecer, caso eu ficasse ali por muitos eventos, eu retornaria para colhê-las. Segui na direção de um parque de diversão, havia escorregador e balanços, brinquedos típicos para crianças humanas, fiquei bastante pensativo no hábito dos filhotes estar condicionado aos cuidados humanos, com certeza seria difícil liberá-los na natureza, pois estavam bastante dependentes. Enfim, caminhando mais um pouco, uma situação inusitada estava para acontecer, não dei tanta atenção no começo e segui em busca de alguns itens com a ajuda do Item Finder e da habilidade secreta do cachorro fantasmagórico, para nossa supresa, ambos haviam achado uma Great Ball. Voltaria ao parquinho, dessa vez com a certeza de que algo ruim estava acontecendo, um daqueles bebês estava coagindo seu amigo, uma aura negra exalava da pequena fada e eu entendia o que acontecera, logo puxei a Dex e apontei para ambos, aprontando-me para batalhar com o auxílio dos ataques em área da poderosa Gabite.

[AR] Delicate 173
É uma Shadow Cleffa:
Macho - Cute Charm - Lvl 27 - Sp. Def +2

[AR] Delicate 438 - Bonsly
Spoiler:

- Olha, mais uma batalha em grupo, esses pestinhas estão sendo bem irritantes... Gabite, Earthquake! - Ordenei com um tom de voz levemente irritado e tedioso, estava cansada daquelas batalhas desvantajosas, onde um pokémon teria que enfrentar um time inteiro para se dar bem. Gabite era mais rápida que ambos os pestinhas, ainda que eles tivessem um nível maior, a criatura draconiana apenas pisava no chão, liberando uma energia sísmica através do epicentro que se formava aos pés de ambos os selvagens. O monstrinho feérico era uma Shadow irritante, fazia uso de um Disarming Voice, o golpe sonoro era grotesco, parecia um zumbi em descontrole e com as cordas vocais danificadas, aquele réquiem afetava a audição de Gabite, sendo um golpe super-efetivo. Bonsly seria o segundo a atacar, o pequeno bonsai era uma criatura interessante, ele formulava uma rocha através da areia do parque de diversões e lançava sobre o pseudo-lendário, causando um certo dano.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 444- Alpha Gabite - 61% - Lvl 23 - Vel 52 - Lucky Egg
[AR] Delicate 173- Cleffa - 42% - Lvl 27 - Vel 21
[AR] Delicate 438- Bonsly - 50% - Lvl 27 - Vel 18

Log:

- Outro Earthquake, esses monstrinhos não sabem com quem se meteram. - Proferi brevemente, a batalha era relativamente fácil, Cleffa e Bonsly não eram pokémons tão fortes, restando à Gabite alguns turnos chatos de combate contra crianças choronas. A Alpha sabia que o aprendizado daqueles pokémons só viria com reações adversas, a dificuldade criava indivíduos fortes, então ela não poupava nenhum dos seus oponentes, apenas pisava no chão com certa força e criava uma atividade sísmica no local, em breve a terra começava a se mover, soerguimento e subducção acompanhavam aquele desastre tectônico que acabava soterrando a dupla de bebês por alguns seguntos, o ataque era eficiente, deixando algumas marcas no campo de batalha, porém não conseguia destruir nada, o dragão terrestre sabia como canalizar sua energia e direcioná-la aos alvos.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 444- Gabite - 61% - Lvl 23 - Vel 52 - Lucky Egg
[AR] Delicate 173- Cleffa - 00% - Lvl 27 - Vel 21
[AR] Delicate 438- Bonsly - 00% - Lvl 27 - Vel 18

Log:

Depois de um combate inusitado, decidi entregar Cleffa para uma das cuidadoras purificá-la, pois era extremamente inviável capturar aquela criatura e evoluí-la, seria um trabalho sem muito rendimento. Por outro lado, Bonsly era uma figura interessante para integrar meu time, logo peguei uma Great Ball vazia que havia sido encontrada pelo Greavard explorador e lancei sobre o monstrinho, não demorava muito para ele aceitar seu destino e oficializar mais uma captura. Percebi alguns olhares vindos da maternidade, aquelas babás eram cretinas insuportáveis, deixavam seus filhotes serem contaminados pelos efeitos da corrupção Shadow, mas provocavam com capturas excessivas. Enfim, tinha um prazo curto de tempo naquela rota, algumas pendências precisavam ser resolvidas o quanto antes na Moomoo Farm, a zona de purificação estava em descontrole e seus Shadows estavam alterando a dinâmica de todas as rotas do continente, algo precisava ser feito depressa.

Sorteios: Evento & Selvagem & Dados & Captura & Item Finder + Pickup & Nectar

Situação Atual escreveu:
  • Morgana encontrou uma Baby Seed, um Nectar Poison e uma Kelpsy Berry. Morgana achou duas Great Ball com auxílio do Item Finder e do Pickup de Greavard. Capturou um Bonsly com uma Great Ball. Gabite derrotou Cleffa, recebeu 382 de exp.  Gabite derrotou Bonsly, recebeu 504 de exp. Gastou 1x Exp Candy XS em Raboot.

  • Joy Scent: 04/06
  • Momento Especial: 10/10
    Punição - Exp: 986/1890
  • Eventos: 01 eventos
  • Média da equipe: 27,5
  • Pickup: 3/3


Recursos Naturais escreveu:
Baby Seed: 0/3
Nectar: 0/2
Kelpsy Berry ou Apricorn: 0/10
Absorb Bulb: 0/10

Desejos escreveu:
  • Interagir com Elm.
  • Interagir com Talia.
  • Interagir com Théia.


Team escreveu:
[AR] Delicate 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Delicate 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Delicate 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Delicate 971- Greavard - 100% - Lvl 27 (Exp Share) - Pickup
[AR] Delicate 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)
[AR] Delicate 448- Lucario - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Delicate
Goldenrod Play Park - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Delicate - Publicado Sex Jan 19, 2024 8:12 pm

APROVADO

Foi uma entrada simples, mas já encontrou dois cute! To surpreso que negou a Shadow Cleffa. Só vou fazer um adendo, quando for recolher recurso natural da rota, coloque em off, porque eu fiquei caçar de onde vieram esses itens.
Só me explica esse OFF no PV, por gentileza.
Prossiga.


Última edição por Mathito em Sex Jan 19, 2024 8:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR] Delicate - Publicado Sáb Jan 20, 2024 2:02 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Houve um erro em outro post e como solução, tenho que farmar 1890 de exp sem alterar os pokémons para contornar esse erro. Exp Share inativo até lá.

Ficava sabendo de uma missão especial formulada por um professor que visitava Goldenrod City, um estudo estava sendo feito pelo reconhecido Professor Elm, o homem gostaria de catalogar e observar todos os pokémons bebês treinados até então. Lembrava dos poucos filhotes que eu tinha capturado e sabia que alguns já haviam sido mostrados, conforme um cartaz atualizado que botaram no parque. Restava eu voltar ao Centro Pokémon para curar Gabite e prosseguir com aquela missão, retirava alguns pokémons da equipe momentaneamente e colocava aqueles filhotes apenas para ver o que aquele velho queria. Cheguei até o parque bastante apressada, mostraria meus bebês para Elm completar seus estudos especiais. - Opa, parabéns pela captura... Esses monstrinhos são preciosos e precisam de mais atenção na região, espero que os membros da Aether Foundation me auxiliem na fundação de uma zona de estudos desses filhotes. - Comentava de forma sorridente, catalogando Baby Tauros, Bonsly, Baby Carnivine, Baby Passimian e Toxel. Aquelas crianças tinham personalidades distintas, porém eu seria recompensada por tê-los na equipe, uma assistente retirava uma foto do meu time e do professor Elm, divulgando nas redes e garantindo mais uns pontos de fama naquele ambiente, pela primeira vez também ganharia reconhecimento científico, rendendo uns pontos em ciência, além do dinheiro e de algumas sementes em estado germinativo. Despedia-me do Professor Elm com a promessa de voltar caso eu encontrasse novos pokémons bebês para ajudar naquela pesquisa inusitada.

[Erguendo a Torre]

Retornei os pokémons para a Box, enviando cada um para o berçário da mansão Pendragon, cada qual tinha uma baía especializada para sua moradia, o Tauros, por exemplo, morava em meio ao feno e tinha um bebedouro que escoava leite, simulando a alimentação selvagem em Miltank's arrebanhados pelos machos do rebanho. Depois de reverter a troca de equipe, entregava uma Exp Candy ao Raboot, para que ele ganhasse uma experiência com aquela alimentação adocicada, além de evitar que a pausa no treinamento o prejudicasse na prova de valor futura. Soube por algumas fofocas que estavam planejando construir uma Radio Tower em Goldenrod, como os dias estavam meio parados, eu decidiria completar a última missão local daquele ambiente, quem sabe até ganharia a chave da cidadela, voltando sem pagar nada para aquele ambiente. Segui rumo ao Centro Pokémon para descobrir como eu poderia ajudar naquela missão, Joy e alguns jornalistas saberiam como me auxiliar. - Bom dia, fiquei sabendo da reconstrução da Radio Tower, gostaria de contribuir com a equipe. - Proferi brevemente, dirigindo minha atenção para o time de jornalistas, engenheiros e arquitetos que estavam no estabelecimento. - Estamos precisando de auxílio para levar essas caixas pesadas de ferramenta, parafusar algumas portas e fazer uma limpeza interna naquele ambiente, tem certeza que quer ajudar? - Um homem de porte corpulento me respondia, listando cada tarefa que eu deveria cumprir naquela manhã, não seria um trabalho fácil, mas minha resposta era liberar o Lucario para ele ajudar alguns Machamp's a carregar a caixa de ferramentas. No plano de construção feito pelos representantes da cidade, estava escrito em letras garrafais a importância da Radio Tower para fama que se obteria nas redes sociais, a cidade claramente estava ficando mais globalizada e eu temia que aquilo fizesse os comerciantes perderem a tradição local, porém a missão renderia remuneração e eu estava precisando disso no momento. A torre era gigantesca, precisaria de vários trabalhadores apenas ajudar na limpeza e manutenção do espaço quando construída, imagine agora com o tanto de trabalho que precisava ser feito. Aquele primeiro momento era apenas de reunião de itens, o prédio já estava todo cimentado, pelo menos sua base era rígida e bem fixa ao solo. Restara trabalho para terminar o topo, talvez uma pintura do lado externo e as pendências listadas pelo homem. Com a equipe reunida, eu assumia a liderança do trabalho como chefe honorária. - Pois bem, teremos trabalho árduo pela frente, o pagamento não deve ser dos melhores, mas a construção da torre é importante para Goldenrod... Agora permaneçam atentos para meus comandos... - Avisava solenemente.

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local

Situação Atual escreveu:
  • Morgana mostrou Baby Tauros, Bonsly, Baby Carnivine, Baby Passimian, Toxel para o Professor Elm. Recebeu 5 Baby Seed, 15 de Fama Local em Goldenrod City, 10 de Fama em Ciência e 1500§. Morgana recebeu 3x Exp Candy XS, 500§ e 05 pontos de fama local por ajudar a erguer a torre. Entregou 1x Exp Candy XS ao Raboot.

  • Joy Scent: 04/06
  • Momento Especial: 10/10
    Punição - Exp: 1086/1890
  • Eventos: 02 eventos
  • Média da equipe: 27,5
  • Pickup: 1/3


Recursos Naturais escreveu:
Baby Seed: 1/3
Nectar: 1/2
Kelpsy Berry ou Apricorn: 1/10
Absorb Bulb: 1/10

Desejos escreveu:
  • Interagir com Elm.
  • Interagir com Talia.
  • Interagir com Théia.


Team escreveu:
[AR] Delicate 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Delicate 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Delicate 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Delicate 971- Greavard - 100% - Lvl 27 (Exp Share) - Pickup
[AR] Delicate 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)
[AR] Delicate 448- Lucario - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Delicate
Goldenrod Play Park - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Delicate GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Delicate GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
[AR] Delicate GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2318
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [AR] Delicate - Publicado Dom Jan 21, 2024 1:15 am


Avaliação ج
APROVADO
★★★★

Morgana, a sua narrativa é uma experiência um tanto quanto envolvente, repleta de criatividade e talento na construção de seu post. Continue assim, nos entregando essas grandes obras! Parabéns!






Última edição por Demian em Dom Jan 21, 2024 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR] Delicate - Publicado Dom Jan 21, 2024 1:56 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Erro de Exp contornado, o restante da exp volta a ser calculado normalmente. Errei o dado do sorteio acima, mas nem era considerado nessa rota, mas pediram para avisar. Smeargle deu 933 de exp, faltava 804 para acabar a punição, logo só recebo 129 de exp.

A aventura continuava pela tarde, o parque não era tão agradável como eu pensava, aqueles bebês não serviam para auxiliar no meu treinamento, a experiência em combate era bastante pequena, perder tempo não era minha opção para aquele dia, então iria buscar treinadores mais fortes ou bebês mais únicos. Observava alguns pontos específicos, um parque de diversões, um ambiente com bastante areia e outro área para filhotes recém-nascidos, o ambiente não era diverso, apenas segui em direção ao campo de terra, crianças inteligentes com toda certeza estariam aprendendo a usar seus outros sentidos, além de chorar o dia todo. Observava os nojentinhos com o binóculo, percebi uma Smoochum bastante travessa e territorial expulsando vários colegas, aquela personalidade forte havia me cativado e eu iria atrás da garotinha. - Tome esse doce, querida... Quero que venha comigo até o Professor Pokémon. - Comentei entregando uma bala embrulhada em plástico rosa para a fedelha, a pokémon agradecia e voltava a brincar, mas eu queria que ela fosse comigo, tentei puxá-la pela mão e levá-la até o Professor Elm para reforçar sua pesquisa, porém a criatura fugia desesperada para os braços de uma Mãe Pokémon, a mulher agarrava a criança birrenta, oferecendo colo e vindo brigar. - Sua malvada, como se atreve a tratar essa pequena com tanta agressividade, não deixarei isso passar impune... - A moça me reprimia, criticando bastante minha postura quanto a Smoochum dramática, retirava uma esfera bicolor do bolso e liberava seu parceiro Smeargle, um pokémon bem conhecido.

[Vs. Talia]

- Vamos mostrar para essa tola quem é mais forte... Lucario, Drain Punch! - Proferi rapidamente e de forma agressiva contra aquela mulher idiota, a ruiva parecia estar sentida pelo fato de eu perseguir aquela pokémon bocuda para capturá-la, então ela teria que aprender a respeitar a feiticeira do clã Pendragon e jamais me interromper de novo. - Smeargle, Flame Wh-. - A mulher era interrompida pelo ataque veloz do canídeo metálico, Smeargle até preparava sua cauda-pincel para tingi-la de vermelho, a cor dos movimentos flamejantes, porém o chacal faraônico era extremamente mais veloz, uma esfera esverdeada contendo algumas bactérias especiais era formulada no punho de Lucario, o golpe do lutador destroçava aquele Normal Type e caso o usuário estivesse ferido, ainda teria um poder imenso de cura.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 100% - Lvl 28 - Vel 64 - Lucky Egg
[AR] Delicate 235- Smeargle - 00% - Lvl 22 - Vel 44

Log:

- O próximo com certeza irá te vencer, jovem cruel! Galarian Farfetch'd utilize o Mach Punch, duas vezes, querido. - Proferia bastante furiosa pela derrota do seu primeiro combatente, o pokémon era retornado para a esfera bicolor e tinha seus esforços reconhecidos pela figura materna. - Um duplo Drain Punch deve bastar. - Analisei a situação de forma rápida, apostar em um movimento de cura era essencial para evitar uma derrota contra o próximo pokémon daquela artista antipática. O pato de pelagem escura estava equipado com um pequeno bastão de alho-poró, aquele item aumentava a chance de acertos críticos daquele aspirante a espadachim, o golpe que ele utilizaria era prioritário, Lucario mal se movia e era acertado com um soco na barriga, empurrando-o para longe e causando um dano crítico. Para revidar, o lutador férrico apostava no movimento de ataque e cura, descontava o soco tomado e ainda curava trinta por cento da energia total. O segundo turno era marcado por uma repetição dos mesmos golpes, o Mach Punch voltava a ser um acerto crítico, deixando Lucario em um estado de alerta, enquanto o Drain Punch derradeiro era suficiente para neutralizar mais um pokémon daquela tola.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 49% - Lvl 28 - Vel 64 - Lucky Egg
[AR] Delicate 083-g- G. Farfetch'd - 00% - Lvl 24 - Vel 44 - Leek

Log:

- Já acabou? Ainda tenho que acertar algo com você. - Ameacei aquela mulher, avançando na direção dela para dar um bom tapa naquela face cretina. - Galarian Mr. Mime me proteja, Fake Out e Double Kick. - Temendo pela sua vida, ela lançava o último pokémon para batalhar, aquele palhaço tinha uma coloração diferente da variante regional de Kanto, o primeiro a ser catalogado na Pokédex. - Que interessante, Drain Punch e Flash Cannon. - Sorria com a aparição de um terceiro perdedor, Lucario era eficiente e não seria contornado facilmente por um pokémon com pouca resistência ao tipo metálico. O Galarian Mr. Mime começaria o turno com um movimento de prioridade, avançava pelo solo com alguns passos semelhantes ao balé no gelo e prensava a cabeça do lutador com ambas as mãos, aquele golpe normalmente impedia que o oponente atacasse, porém a habilidade Inner Focus de Lucario era ativada, o lutador segurava no braço fino do palhaço e socava-o com sua mão direita, retirando alguma energia e convertendo em ganho próprio. A mulher ficava assustada, pois tinha montado uma estratégia perfeita, ela sequer chegaria a ver o segundo movimento, pois Lucario era mais rápido que o psíquico, dessa vez o chacal faria uso do seu movimento efetivo, disferindo um poderoso flash explosivo sobre o pokémon de gelo, derrotando-o instantaneamente. A vitória vinha para meu time.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 73% - Lvl 28 - Vel 64 - Lucky Egg - Inner Focus
[AR] Delicate 122-g- G. Mr. Mime - 00% - Lvl 24 - Vel 60

Log:

- Você perdeu, vadia idiota! - Xingava aquele mulher maluca pelos insultos iniciais e a histeria que ela criou, a derrotada estava tremendo de medo e pedia desculpas para não levar uma boa surra na frente dos filhotes, não iria estragar meu prestígio naquela cidade, apenas aceitava o dinheiro e deixava o burburinho da vitória correr pelas ruas da cidadela, garantindo assim mais uns pontos de fama. Talia ficava desolada naquele parque de diversões, mas logo era abraçada pela Smoochum que ela tentou proteger, aparentemente seus esforços não foram em vão, ela tinha sido derrotada em combate, mas apenas para defender os filhotes que ela tanto amava. Aquele combate teria servido para aumentar a força do canídeo e do cão fantasmagórico que eu trazia no time, sentia que ele estava pronto para evoluir, mas não sabia como aquilo aconteceria. Ficaríamos assistindo o sol sumindo no horizonte e a noite invadindo aquele ambiente, a noite seria de muito trabalho na torre.

[Erguendo a Torre]

No começar da noite, percebi que a escuridão tinha parte no elo evolutivo daquele ser fantasmagórico, Greavard dava seu último uivo agudo naquele ambiente, envolvendo-se em uma luz azulada que antecedia sua metamorfose, pelos cresciam pelo corpo, a ossada tornava-se maior e estranha, a vela se apagava dando lugar a uma lápide pequena com o nome do antigo cachorro que havia morrido e renascido naquele ser espectral. Dessa vez, um uivo grave estridia pela rota, assustando os bebês do berçário e as mães daquele local. A Pokédex reconhecia o cachorro como um ser extremamente leal ao seu treinador, agradecia bastante pela característica do meu antigo filhote, logo ele me protegeria quando eu precisasse. Enfim, depois daquele espetáculo era hora de voltar para a Radio Tower, uma chuva tinha arruinado parte do lugar, a madeira tinha desabado do topo e alguns trabalhadores estavam perdidos, restava ao cachorro procurá-los, com vida de preferência. Segui rumo ao prédio e percebi a bagunça do lugar, nós teríamos mais trabalho pela frente, o esforço não tinha sido recompensado pelos deuses pokémons, em especial alguma fera que controlava o clima e a água. - Use o Headbutt para quebrar aquela madeira e ir liberando nossa passagem, depois utilize o Phantom Force para explorar as outras áreas do prédio. - Montava a estratégia de resgate, seria um trabalho rápido pois a equipe já tinha dito onde o grupo estava. O cachorro cadavérico acertava a madeira com uma cabeçada, seu esqueleto era resistente e rompia aquele obstáculo, logo depois ele percorria o local por meio da projeção astral do Phantom Force, aparecendo atrás dos trabalhadores e assustando o grupo sem querer, vários homens corriam na direção da saída, o trabalho tinha sido concluído momentaneamente apesar do susto... - Precisamos contornar o buraco no telhado e retirar os escombros, essa chuva veio em uma péssima hora. - Comentei a situação e dei novas instruções, meus pokémons ajudariam aquele time de trabalhadores, o local estava insalubre e precisava ser limpo antes de começarmos uma restauração mais artística. Houndstone e Lucario carregavam alguns sacos de entulho para o lado de fora, havia um caminhão de dejetos pronto para limpar a cidade e evitar que os escombros da construção sujassem a paisagem. Outra parte da equipe me seguia para o topo, ajustando algumas telhas e preparando a massa para refazer o teto com gesso... Depois de algumas horas, tudo tinha sido concluído, amanhã seria o dia final de trabalho, com foco na pintura, no porcelanato, móveis e divulgação... Até lá, eu teria uma boa noite de sono em um quarto gelado perto do Centro Pokémon.

Sorteios: Evento & NPC & Missão Local & Critical & Poké Mart

Situação Atual escreveu:
  • Morgana recebeu 500§ e 05 pontos de fama local por ajudar a erguer a torre. Morgana ganhou 2100§ e 03 pontos de fama por derrotar Talia. Lucario derrotou Smeargle e recebeu 466 64 de exp (607/2169), Greavard recebeu 64 de exp (307/1998). Lucario derrotou Farfetch'd e recebeu 764 de exp (1371/2169), Greavard recebeu 764 de exp (1071/1998). Lucario derrotou Mr. Mime, recebeu 932 de exp e subiu para o nível 29 (134/2349). Greavard recebeu 932 de exp e subiu para o nível 28 (5/2169), aprendeu Crunch. Greavard evoluiu em Houndstone, aprendeu a TM Phantom Force e Last Respects, mudou para a habilidade Sand Rush.

  • Joy Scent: 05/06
  • Momento Especial: 10/10
    Punição - Exp: 1890/1890
  • Eventos: 03 eventos
  • Média da equipe: 28


Recursos Naturais escreveu:
Baby Seed: 2/3
Nectar: 2/2
Kelpsy Berry ou Apricorn: 2/10
Absorb Bulb: 2/10

Desejos escreveu:
  • Interagir com Elm.
  • Interagir com Talia.
  • Interagir com Théia.


Team escreveu:
[AR] Delicate 814- Raboot - 100% - Lvl 30
[AR] Delicate 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Delicate 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Delicate 972- Houndstone - 100% - Lvl 28 (Exp Share)
[AR] Delicate 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 23 (Lucky Egg)
[AR] Delicate 448- Lucario - 100% - Lvl 29 (Lucky Egg)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Delicate
Goldenrod Play Park - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1005
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [AR] Delicate - Publicado Dom Jan 21, 2024 3:51 am

APROVADO

Pode seguir.


Última edição por Mathito em Dom Jan 21, 2024 4:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
Morgana
Morgana
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593
[AR] Delicate Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] Delicate Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1593

Re: [AR] Delicate - Publicado Dom Jan 21, 2024 4:48 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman


Depois dos desastres da noite anterior, aquela manhã seria maravilhosa, altas mudanças aconteceriam antes da partida para a Moomoo Farm. Caminhava pela estrada de concreto até o Centro Pokémon, depositando Houndstone na Box e trazendo Drakloak parcialmente, entregando a TM Flamethrower para ele, o golpe era extremamente eficaz contra Steel, Ice, Grass e Bug, a maioria dos pokémons daquelas rotas iniciais, garantindo uma boa vantagem na batalha. Depois retornaria o dragão para a Box até chegar o momento certo dele retornar, agora eu precisava aproveitar os poderes milagrosos do Atlantean Torkoal, aquelas águas curativas eram essenciais para evitar gastos no Poké Mart e evitar derrotas feias em batalhas mais difíceis. Colocava o segundo Lucky Egg no Raboot, pois ele precisava de toda a experiência necessária até atingir o nível da evolução, havia outra pokémon que eu gostaria de carregar naquela aventura, mas também não era o momento dela brilhar, o líder daquela zona de purificação tinha habilidades venenosas e uma fada congelante não tinha o que fazer por lá, enquanto isso a Gabite que estava ficando para trás receberia um impulso com o Exp Share. Era o momento de concluir minhas missões no Goldenrod Play Park, confesso que havia me decepcionado com a estrutura do lugar, mas havia treinadores bastante fortes que me ajudariam naquele último treinamento por ali. Aplicaria um pouco de repelente para evitar encontros desagradáveis com aqueles bebês pokémons irritantes, desejava encontrar uma modelo que estava auxiliando as outras figuras maternas com dicas valiosas, aproveitei também para colher um Nectar de coloração esverdeada, sendo essencial para ativar a forma Grass Type de Oricorio. Não demorava a encontrar uma mulher conversando com outras ouvintes, esperaria a palestra acabar para desafiá-la em um combate. Ficava ali por pelo menos uma hora ouvindo um papo maçante e irresoluto, mudanças só aconteceriam por meio de revoluções contra as formas de governo vigentes, pequenas ações não alterariam a ordem do mundo, mas a classe artística jamais se contentaria em dar soluções mais radicais. - Fiquei aqui vendo sua palestra rolar para desafiá-la em um combate, soube que você está impedindo que capturem esses filhotes. - Desafiava a modelo a sós, evitando que um grupo de fãs lunáticas me atacasse. - Estou preservando esses pequenos... Aceito seu combate, soube que você está querendo capturar mais filhotes, não acha que eles merecem viver uma infância saudável? - Perguntava de forma repreensiva, não gostava nada daquele tom e me poupava de respondê-la, a batalha seria a resposta e a moça já liberava seu Meowth, um pokémon capturado na antiga ilha de Alola.

[Vs. Théia]

- Outro gato idiota, já estou cansada de bater nessas criaturas... Aura Sphere. - Resmunguei de forma descuidada, o resultado seria o mesmo, porém algumas mudanças haviam acontecido naquele gato, atributos mais elevados e uma habilidade bastante distinta do habitual. - Meowth, querido, repreenda esse pokémon com o Fake Out! - A modelo também não sabia da habilidade de Lucario, pedindo um movimento de prioridade que fazia o alvo vacilar e errar o movimento. Lucario era extremamente mais rápido que o oponente, entretanto o gato tinha alguns truques sujos guardados, avançava despretensiosamente e acertava o alvo com duas palmadas na bochecha. A modelo sorria e esperava que o lutador perdesse a vez, no entanto ele apenas canalizava a aura em uma orba explosiva que era lançada sobre o felino, o golpe era bastante eficaz, expulsando o gato do combate. Não entendia o que estava acontecendo, ele havia sido retornado antes do golpe? Saberia em breve. - Meu Meowth é especial, ele possui a habilidade Schrodinger, foi criado em laboratório e dificilmente é visto em vida selvagem, quando o pokémon recebe um golpe que o deixaria inconsciente, ele retorna a Poké Ball e tem chance de ficar de pé ou desmaiar. - A explicação era bem precisa, ficava quieta tentando entender a situação e me preparando para o lançamento do próximo pokémon, um coqueiro com habilidades draconianas e tamanho descomunal.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 94% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg - Inner Focus
[AR] Delicate 052- Meowth - 100% - Lvl 23 - Vel 53 - Schrodinger

Log:

- Perdeu a voz, jovenzinha? Prometo acabar com essa batalha antes que fique mais confusa... Psyshock e Dragon Hammer. - A ex-modelo brincava com meu silêncio, mas mal sabia ela que eu estava articulando uma estratégia com as informações que eu recebi nos últimos momentos, principalmente das experiências científicas em animais como aquele, aquela mulher corroborava aquela situação maligna ou havia resgatado aquela criatura das garras de alguma instituição. - Quem vai perder é você... Duplo Ice Punch. - Debochei de forma sorridente, apresentando o movimento máximo de Lucario para um pokémon com dupla fraqueza como o Exeggutor. A batalha começava, a mulher mais velha trincava os dentes depois de escutar a pronúncia daquele golpe, o canídeo férrico congelava o ar que passava pelas suas mãos, formulando uma espécie de luva gélida e partindo para a ação, acertando dois socos bem eficazes contra o dragão, o dano era colossal. Alolan Exeggutor não atacaria duas vezes, então aproveitava a única chance que tinha para criar esferas rosadas que circulavam a corpórea do chacal, caindo no solo e explodindo nas pernas do lutador. Por fim, Lucario repetia mais um soco congelado e retirava aquele coqueiro de batalha, Exeggutor tombava e sua treinadora sorfria a primeira derrota. Restava torcer para o Meowth voltar com vida.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 70% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg
[AR] Delicate 103-a- A. Exeggutor - 00% - Lvl 24 - Vel 34

Log:

A modelo tinha duas chances na mão, dois lados de uma moeda que definiria sua permanência naquele turno, a derrota era certa, mas o gato podia causar mais algumas escoriações. A moça levava a pokébola até o rosto em uma espécie de oração e depois lançava o item para cima, o feixe luminoso avermelhado liberava aquele gato com a energia total, o golpe tinha falhado, mas a habilidade só ativava uma vez na batalha. - Sinto que nosso combate termina aqui, foi bastante informativo... Meowth, o último Fake Out! - Théia não perdia a compostura, seu sorriso e sua serenidade exalavam até em uma situação tensa como aquela. - Sinto isso também, sairei daqui vitoriosa... Aura Sphere! - Aclamei, interrompendo a virtuosidade psicológica daquela mulher, iria estimular competição feminina naquele parque. O gato partia com aquele golpe irritante, dando dois tapas no rosto do Lucario e tendo seu efeito secundário impedido pelo Inner Focus. Lucario terminaria o combate com alguns ferimentos, mas nada muito grave, resistia como um samurai do medievo japonês e canalizava a aura do local em uma orbe expansiva, lançando-a contra o felino, Meowth sentiria o sabor da derrota, caindo desmaiado no chão de terra pisoteada daquele parque de diversão.

Situação da Batalha escreveu:
[AR] Delicate 448- Lucario - 64% - Lvl 29 - Vel 66 - Lucky Egg - Inner Focus
[AR] Delicate 052- Meowth - 00% - Lvl 23 - Vel 53

Log:

Aquela mulher parecia ser menos irritante do que a ruiva antipática, era uma ex-modelo, então se comportava de forma mais aprazível nos ambientes, muitos afirmavam que ela tinha se aposentado após um grande tsunami devastar o arquipélago onde ela vivia. Enfim, a mulher não me irritava tanto assim, pagando uma quantia boa em dinheiro por ter perdido e me desejava sorte, aproveitei para tirar foto com a perdedora e render mais alguns pontos de fama na minha rede social, aos poucos eu estava ficando reconhecida por toda a Goldenrod City, adultos e crianças paravam para me cumprimentar depois de cada missão bem-feita pelos arredores da cidadela. Aos poucos tinha voltado ao time original que eu montei quando cheguei naquele lugar, aquele time iria me ajudar a combater as maldades da zona de Purificação, talvez algumas mudanças fossem realizadas em breve.

[Erguendo a Torre]

Depois de resgatar os funcionários na noite anterior e limpar grande parte da construção, estava na hora de me apressar para os preparativos finais, auxiliar na pintura e mobiliar todo o lugar, além de consertar a fiação e ligar os fios. Cuidaria da pintura e da fiação naquela manhã, os móveis poderiam ser tratados durante a tarde. Levava o Atlantean Torkoal comigo, ele era um gigante pacato e lerdo, mas bastante gentil e prestativo, sua água mística poderia ser eficiente para preparar uma tinta única para a estrutura do prédio, gostaria de brincar com os artistas da região, todavia aquele ambiente precisava de uma feição mais séria, logo eu estava destinada a pintar o prédio com cores cinzentas ou brancas, nada muito chamativo para evitar trabalho perdido. O grupo de trabalhadores já estava seguindo para ajudar na fiação, então liberei Centiskorch, visto que o monstrinho flamejante conhecia o Thunder Fang e poderia evitar sobrecargas. Ajudaria momentaneamente na pintura, comandando Torkoal e adiantando nosso lado. - Pois bem, preciso que revire a polaridade dessa mistura com o Soak, depois de ativar essa tinta, despeje o Water Gun para eu realizar uma decantação. - Colocava meu conhecimento em química para funcionar, o grandioso quelônio utilizava seu movimento de status, encharcando a mistura sólida. Aproveitei para mexer com uma pequena vareta resistente, ficaria ali por um tempo até atingir um produto intermediário. Logo depois de ter êxito, a tartaruga caminhava para o passo final, despejando uma pequena quantidade de água no recipiente para revirar tudo e extrair as gotículas de água com uma substância polar em grande quantidade. Revirava o recipiente em um instrumento específico para decantar e separar a fase apolar da fase polar com base na diferença de densidade.

Horas se passavam e tínhamos conseguido extrair o óleo da água, a tinta estava mais viva e menos sem vida, virava um cinza forte com leves tons de azul, talvez relembrasse uma cor semelhante ao mercúrio, um elemento bastante tóxico reconhecido na tabela periódica. - O pessoal da elétrica pelo visto não está tendo problemas, então preciso de toda a ajuda para pintar a parte externa de cinza e as paredes internas de cor branca, preciso que a tinta seque até os móveis chegarem pela tarde. - Depois do antecedente noturno, os empregadores contratavam mais alguns funcionários para devolver a construção dentro do prazo, os novatos pareciam ser bem desleixados, mas meus pokémons disciplinavam aqueles amadores com olhares e broncas ríspidas. Logo, pinceladas iam compondo aquela aquarela de concreto, o prédio ia ganhando tonalidade, fugindo da simples combinação, cimento e tijolo. O horário de almoço estava perto, a equipe tinha cansado bastante, mas a pintura estava feita, restava secar para eu prosseguir com a penúltima tarefa, depois só restaria a divulgação nas redes sociais. Por fim, conseguia formular mais uma Joy Scent na cidadela, fragrância necessária para a zona de purificação que seria enfrentada no dia seguinte.

Sorteios: Schrodinger & NPC & Missão Local

Situação Atual escreveu:
  • Morgana recebeu 500§ e 05 pontos de fama local por ajudar a erguer a torre. Morgana mandou Houndstone para a Box e trouxe Drakloak para a Party, ensinou a TM Flamethrower para o dragão. Retornou Drakloak para a Box e trouxe Atlantean Torkoal para a Party. Colocou o segundo Lucky Egg em Raboot e entregou Exp Share para Gabite. Morgana gastou um Repel e formulou uma Joy Scent. Morgana derrotou Théia, ganhou 1410§ e 02 pontos de fama local. Colheu o Nectar Grass Type. Lucario derrotou Alolan Exeggutor e recebeu 1076 de exp (1210/2349), Gabite recebeu 1076 de exp e subiu para o nível 24 (713/1527). Lucario derrotou Meowth e recebeu 321 de exp (1531/2349), Gabite recebeu 321 de exp (1034/1383).

  • Joy Scent: 06/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 04 eventos
  • Média da equipe: 28


Recursos Naturais escreveu:
Nectar: 2/2 (+1)

Desejos escreveu:
  • Interagir com Elm.
  • Interagir com Talia.
  • Interagir com Théia.


Team escreveu:
[AR] Delicate 814- Raboot - 100% - Lvl 30 (Lucky Egg)
[AR] Delicate 851- Centiskorch - 100% - Lvl 30 32
[AR] Delicate 937- Ceruledge - 100% - Lvl 27
[AR] Delicate 444- Alpha Gabite - 100% - Lvl 24 (Exp Share)
[AR] Delicate 448- Lucario - 100% - Lvl 29 (Lucky Egg)
[AR] Delicate 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
[AR] Delicate 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water: 1/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Delicate
Goldenrod Play Park - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [AR] Delicate - Publicado Seg Jan 22, 2024 1:07 pm

APROVADO!

Morgana é mesmo uma pessoa irreverente, pois Theia é uma ex-modelo e mãe bem famosa de Alola graças aos feitos ao lado de seu fiel Meowth. Mesmo assim, Lucario se deu muito bem contra os dois Pokémon da mulher, rendendo uma vitória clara e relativamente fácil para a purificadora. A Torre está quase pronta e Goldenrod precisa lembrar de quem auxiliou no levantamento dessa construção tão primordial para a cidade. Parabéns pelo excelente texto!

Nada mais. Pode prosseguir.


Última edição por Amorina em Seg Jan 22, 2024 1:32 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Delicate - Publicado