A cantiga natalina emergia de alguma casa paroquial, Novus estava completamente enfeitada para os festejos natalinos. A neve caia de forma temporária naquela ilha, embora fizesse calor em outras partes do continente devido ao verão. Respirar estava difícil com todo aquele frio, entraria no Centro Pokémon para trocar de roupas, pois aquele vestido de praia não me protegeria do congelamento. Para minha surpresa, uma árvore da espécie Pinheiro estava em um dos cantos do estabelecimento, luzes que piscavam serpenteavam toda a estrutura, além de uma ceia farta que era oferecida aos treinadores que haviam se hospedado naquele lugar. A comida cheirosa me agradava, não comeria agora, mas desceria em breve para aproveitar daquela riqueza alimentar. Não trouxe muitas peças, mas comprava um vestido vermelho semelhante ao look do Papai Noel, com alguns decotes para valorizar meu corpo e algumas joias. A festa rolaria a madrugada toda, os convidados curtiam cada momento, dançavam e cantarolavam sem parar. Sentei no canto e me dei ao luxo de apreciar aquela felicidade clandestina, logo era incomodada por uma gentil enfermeira. - Desculpe-me moça, mas chegou um presente misterioso para você, uma pokébola para ser mais preciso. - Joy fitava-me, descrevendo de forma breve o produto daquela embalagem, apalpei bem o produto e não era brinquedo. Uma cápsula contendo uma criatura já conhecida por mim, mais um Lombre, não dava tanta atenção inicialmente, depois voltei para liberá-lo e conhecê-lo, pelo menos alguém se divertiria comigo naquela Noite de Natal. Decidi enfeitar o sombreiro daquele Youkai, transformava um dos enfeites em um lindo cachecol esverdeado, aquele Lombre parecia não se importar com nada, mantendo-se quieto em seu canto, todavia demonstrava um certo respeito ao treinador. - Vamos trazer mais companheiros. - Dizia liberando mais alguns pokémons, ao mesmo tempo que corri para o computador para trazer minha Floette para os festejos. A pokémon me recebia de forma amável como sempre, com muitos abraços e sorrisos. A festa já chegava ao momento mais esperado, a abertura de presentes, eu já tinha aberto o meu, então apenas entregaria alguns. Peguei uma pedra diferente, algo que eu havia comprado pelo Holo Caster e entreguei para Floette, a fadinha me olhava com surpresa e muita felicidade, ao tocar naquele item, o véu azulado da evolução envolvia seu corpo pequeno, aos poucos ela virava uma grandiosa fada das flores, um prenúncio da primavera. Florges ainda recebia o segundo presente, o TM Psychic. Deixaria o grupo curtindo por mais algumas horas, enquanto isso, eu iria reservar uma passagem de volta para Alto Mare, gastando uma quantia ínfima do meu dinheiro.
- Spoiler:
Nome: Lombre #271
Lvl: 18
Exp:
Habilidade: Rain Dish
Item:
OT: Ayla Akatsu
Ataques:
Water Gun
Bubble
Absorb
Mega Drain
Astonish
Teeter Dance
Knock Off
Fake Out
Mist
Fury Swipes
(Alto Mare, Nv.18)
Sorteios: Nada
Situação Atual escreveu:
- Morgana recebeu Lombre do Wonder Trade. Gastou uma Shiny Stone na Floette. Floette evoluiu para Florges e aprendeu o movimento Psychic via Evoluidor. Gastou 2000§ e retornou para Alto Mare.
- Eventos: 01.
- Joy Scent: 04/06
Desejos escreveu:
- Capturar Milotic.
- Capturar Pristine Wooper.
Team escreveu:- Centiskorch - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
- Raboot - 100% - Lvl 24 (Luck Incense)
- Arcanine - 100% - Lvl 17
- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
- Goomy - 100% - Lvl 05
- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)