Últimos assuntos
Hermao
Um ano de domínio e vitória absoluta! |
- Observação:
. Interagiu com Ayla Akatsu E Trocou Contato
. Quantidade De Palavras : 564
Ártemis
- Como tem ido suas pesquisas e estudo? soube que está atrás de monstrinhos voadores e algumas espécies mais raras. - comentava a garota empolgada, aliás mesmo que seu contato com Albedo não fosse tão frequente, ela certamente tinha conhecimento do que interessava o rapaz.
- Observações:
• Interações Completas: Zenitsu Agastuma
• Interagindo com Albedo Caramel
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Fazenda |
Inkka
Usando seu talismã, Albedo e Ethan são transportados diretamente pra Novus. Não era a primeira vez que estava na cidade, mas era muito difícil não se surpreender com o local. Dessa vez para além das estruturas da cidade, o hub inteiro estava decorado para a comemoração. O pesquisador começa a ficar nervoso ao ver a quantidade de pessoas que estavam por ali. Tirando por palestras ele dificilmente entrava em lugares lotados. Ethan toca o ombro do garoto e de alguma forma isso o tranquiliza, sabendo que pelo menos estaria acompanhado.
Sendo recepcionados por Aihara Touko, eles entram no evento e imediatamente o garoto reconhece alguns rostos. A maioria eram famosos, mas também havia alguns amigos. Albedo ajusta sua gravata completamente nervoso e bem desconfortável por estar usando algo tão formal. Felismente ele consegui convencer Ethan de poder usar um jaleco no lugar do paletó. No ombro do pesquisado, Pidove admirava o ambiente, bem animado com a quantidade de pessoas que tinha ali.
✦✦✦
[Ayla]
[Ayla]
Como era de se esperar, Ethan começava a se enturmar de uma forma bem fluida e inevitavelmente começa a se afastar. Albedo poderia seguir o mais velho, mas acaba preferindo ficar no seu canto e o deixar aproveitar o evento. Pidove se acomoda em seu ombro quase se escondendo em seus cabelos, quando de repente alguma coisa toca seu outro ombro.
O toque repentino faz o garoto ficar assustado e instintivamente ele da um passo para o lado oposto. Rapidamente uma voz familiar o tranquiliza revelando quem havia se aproximado.
— Por Arceus, Ayla... Avise antes... — O pesquisador acaba rindo na tentativa de esconder um pouco o susto que levou.
O pombo em seu ombro da alguns piados e então recebe também sua atenção, quase que obrigatória.
— Minhas pesquisas estão indo bem! Estão um pouco paradas no momento, mas... pela sua frase... suponho que você tem algo que possa me agradar! — Albedo não deixa de ficar animado ao imaginar que a garota poderia ter algo interessante. — Oh! Sim... quase esqueci, talvez eu também tenha algo que pudesse te interessar. — Ele pega a esfera de Meteor Dwebble e mostra o pequenino para a pesquisadora. — É Shadow, mas acredito que vi Aihara andando por ai, ela pode ajudar com isso! — Dizia se lembrando de ver a silhueta da outra policial enquanto andava por ai.
- Observações:
- Informações:
— Ayla
> Trocas [Machop / Capsakid / Meteor Dwebble]
> Recebendo [Houndour / Archen / Hatenna]
Meteor Dwebble [Shadow]- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Lvl: 10
Exp: --
Habilidade: Shell Armor
Item: --
OT: Albedo Caramel
Stats:
HP 50 Attack 65 Defense 85 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 325
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense
Ataques:
Fury Cutter
Sand Attack
Withdraw
Smack Down
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Machop- Spoiler:
Nome: Machop #066
Lvl: 06
Habilidade: Guts
Stats:
HP 70 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 305
Características:
Ataques:
Rock Smash
Leer
Meditate
(Lvl 6, Base Policial)
Capsakid- Spoiler:
Nome: Capsakid #951
Habilidade: Insomnia
Stats:
HP 50 Attack 62 Defense 40 Sp.Atk 62 Sp.Def 40 Speed 50 Total 304
Características:
Ataques:
Leafage
Leer
Bite
Growth
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Ártemis
Sem muita demora, a naturista apresentava os três principais monstrinhos, sendo eles Archen, uma ave pré-histórica de raridade quase absoluta. Houndour, um canino flamejante que dividia uma de suas tipagens com o tipo sombrio e por fim, mas não menos importante Christmas Hatenna, uma criaturinha rara nativa da Vila Natal. - Bom, com exceção de Archen que foi me dado por Syry, os outros dois capturei, talvez você possa aproveitá-los melhor já que eu não tenho grandes planos para eles. - comentava a jovem com intuito que seus presentes fossem aceitos.
Antes que pudesse sequer responder, Albedo mostrava sua recente aquisição, um Meteor Dwebble, uma criatura tão rara quanto a Hatenna. - Uau!! Sério? pra mim? eu não sei oque falar, muito obrigada vai ser de grande ajuda. - falava a jovem, empolgada. - Aah, eu ainda não vi a Touko mas quando encontrá-la irei pedi-la uma mãozinha com esse pequenino.- falava a garota, entusiasmada com a aquisição.
- Observações:
• Interações Completas: Zenitsu Agastuma
• Interagindo com Albedo Caramel
• Oferecendo: Archen, Houndour e Christmas Hatenna
Archen- Spoiler:
Nome: Archen #566
Lvl: 18
Exp: 693/777
Habilidade: Defeatist
Item:
OT: Seraphine
Stats:
HP 55 Attack 112 Defense 45 Sp.Atk 74 Sp.Def 45 Speed 70 Total 401
Características:
Embora seja considerado um dos fósseis mais inteligentes, Blue não perdeu seus instintos primitivos, ficando muito ligada ao fato de ser uma verdadeira predadora que caça em bandos. Costuma se posicionar como líder do bando, por mais que alguns membros da equipe, como Tauros, não a respeite muito.- Observações & Imunidades:
- Não está no solo (Grounded), não podendo ser afetado por Entry Hazards e Terrains que estejam no solo.
Imune aos moves do Type Ground
Ataques:
Rock Throw
Ancient Power
Wing Attack
Leer
Pluck
Quick Attack
Double Team
Scary Face
(Museum of Science, Nv.05)
Houndour- Spoiler:
Nome: Houndour #228
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Flash Fire
Item:
OT: Ayla Akatsu
Stats:
HP 45 Attack 60 Defense 30 Sp.Atk 80 Sp.Def 50 Speed 65 Total 330
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Dog- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Queimadura (Burn).
Imune a golpes do Type Psychic.
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster.
Ataques:
Bite
Ember
Leer
Howl
Smog
Roar
(Crescent Island, Nv.16)
Christmas Hatenna- Spoiler:
Nome: Christmas Hatenna #856
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Christmas Spirit
Item:
Stats:
HP 42 Attack 30 Defense 45 Sp.Atk 56 Sp.Def 53 Speed 39 Total 265
Características:
-- Observações & Imunidades:
- -
Magical Leaf
Play Nice
Life Dew
(Southern Air Temple, Nv.7)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Inkka
✦✦✦
[Ayla]
[Ayla]
Suas suspeitas estavam certas, Ayla realmente tinha Pokémon muito interessantes para lhe oferecer. Albedo não podia deixar de sorrir, eram ótimas aquisições e certamente seriam muito uteis. Ele puxa o crustáceo de pedra e mais dois monstrinhos do box para efetuar a troca.
— Aqui! — Ele entrega os Pokémon e recebe o trio da pesquisadora, já os enviando para o box. — Sobre Aihara, ela estava na entrada quando cheguei... — Albedo da uma busca ao redor com os olhos mas sem sucesso de achar a outra policial. — Não deve estar muito longe, vou precisar falar com ela também...
O garoto estava prestes a sugerir que fossem juntos quando Ethan retorna.
— Mas já tem amigos famosos? É uma honra conhece-la Ayla! Meu nome é Ethan, se Albedo aprontar qualquer coisa é só me chamar! — O mais velho nem continha sua animação e permanecia com seu sorriso o tempo todo. — Se me permite, preciso roubar ele rapidinho... — Ethan começa a empurrar o pesquisador para o outro lado apenas o dando tempo para se despedir de sua amiga.
- Observações:
- Informações:
— Ayla
> Trocas [Machop / Capsakid / Meteor Dwebble]
> Recebendo [Houndour / Archen / Hatenna]
Meteor Dwebble [Shadow]- Spoiler:
Nome: Meteor Dwebble #557
Habilidade: Shell Armor
Stats:
HP 50 Attack 65 Defense 85 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 325
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense
Ataques:
Fury Cutter
Sand Attack
Withdraw
Smack Down
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Machop- Spoiler:
Nome: Machop #066
Habilidade: Guts
Stats:
HP 70 Attack 80 Defense 50 Sp.Atk 35 Sp.Def 35 Speed 35 Total 305
Características:
Ataques:
Rock Smash
Leer
Meditate
(Lvl 6, Base Policial)
Capsakid- Spoiler:
Nome: Capsakid #951
Habilidade: Insomnia
Stats:
HP 50 Attack 62 Defense 40 Sp.Atk 62 Sp.Def 40 Speed 50 Total 304
Características:
Ataques:
Leafage
Leer
Bite
Growth
(Lvl 10, Viveiro Xanadu)
Ártemis
- Observações:
• Interações Completas: Zenitsu Agastuma / Albedo Caramel
• Entregou: Archen, Houndour e Christmas Hatenna
• Recebeu: Meteor Dwebble, Capsakid e Machop
Última edição por Ártemis em Ter Out 01, 2024 2:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Interação com Ayla
[267 Palavras]
[267 Palavras]
Após ter conhecido uma grande policial, que tinha me dado o aval para me divertir, eu me sentia parte de algo maior, então comecei a caminhar pelo HUB em busca de Aipom que já corria por toda a parte, então encontrava ele em cima de uma mesa vazia comendo alguns salgadinhos, me juntei a ele pegando um pouco de refrigerante e comendo alguns salgados, então fiquei observando o local até que meu olhar se cruzou com o de uma garota.
Naquele momento sentia minha Aura ressoar, o tempo desacelerava um pouco, a sensação era a mesma de estar no Reino da Aura, um breve lampejo de memoria vem em minha mente de quando estive nas Memórias daquele Lucario aprisionada no Cristal, eu me lembrava de ver uma silhueta de aura e a energia era identica a que a garota emitia, muito curioso comecei a caminhar em sua direção, o som alto da conversa das pessoas era abafado e lento, eu estava tão concentrado que mal podia perceber o que estava fazendo, voltando a mim, somente quando estava frente a frente com a garota e pelo visto ja tinha falada algo.
-- Olá, eu sou Elliot! Então o tempo parecia voltar a fluir normamelmente, o som alto das pessoas conversando voltava e eu percebia que já não estava mais em minha mesa. Um pouco encabulado colacava uma das mão atrás da nuca e sorrindo sem graça, percebia que não podia voltar sem dizer nada, então continuava. -- Desculpa te encomodar, mas assim que te vi, tive a sensação de já te conhecer... você é uma Guardiã da Aura não é?
- Observações:
- Informações:
Ártemis
Curiosa, a jovem se questionava oque alguém tão novo estava fazendo sendo policial, aliás era uma função extremamente perigosa. Antes que pudesse refletir mais sobre o assunto, o menino aproximou-se constrangindo, abordando-a, aparentemente ele havia sentido o mesmo que ela. - Olá pequenino, me chamo Ayla Akatsu - falava a garota, esboçando um sorriso na tentativa de deixá-lo menos constrangido. - Eu não me recordo de termos nos visto anteriormente, mas sim... Sou uma guardiã - complementava a menina, olhando para Umbreon que exibia-se usando de sua aura defensiva para deixar seu corpo luminoso ao mesmo tempo que emanava energia.
- Interessante, você é bastante novo, nunca havia conhecido alguém com uma aura tão forte como a sua. - ponderava a pesquisadora, se surpreendendo com o pequenino.
- Observações:
• Interagindo com Elliot Law
• Trocando contatos com Elliot Law (197/400)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Interação com Ayla
[228 Palavras]
[228 Palavras]
A garota se apresentava como Ayla Akatsu, e era muito gentil me tranquilizando bastante, porém seu Umbreom se aproximava emanando um aura muito forte o que chegava a me dar arrepios, mas tentava manter a postura em frente a um superior hierárquico. Aipom terminava de comer tudo que estava sobre a mesa e percebia que eu tinha me ausentado então corria pelo salão, entre as pernas dos convidados, chegando rapidamente ao meu lado e subindo em meus ombros.
Ayla elogiava a força da minha aura, então eu ficava muito envergonhado, eu era apenas um iniciante e não tinha noção que tinha uma aura tão intensa, eu suspirava fundo e voltava a falar. -- Senhorita Ayla, pode parecer estranho o que vou te falar, mas à alguns dias atrás eu encontrei um Memory Crystal e quando enfundi minha aura nele eu fui levado para um local estranho, e lá vi um Lucario... ele estava preso em um cistal e parecia estar com muito medo.
Eu respirava fundo novamente, eu sentia angustia em me recordar daquilo e não poder fazer nada, minhas mãos chegavam a tremer, mas me segurava para não transparecer. -- O senhor Riley me disse que o local onde vemos as memórias se chama Reino da Aura, e tenho quase certeza que vi a sua Aura lá, por isso achei que já te conhecia... Será que isso é possível?
- Observações:
- Informações:
PokePontos : 2611
Extras : Bulba Wiki - Reports sobre os Bulba mons!
Apenas sprites pequenos permitidos.
RafaelLuck
Quis chegar cedo para demonstrar minha pontualidade. Sabia que estaria só entre a nata da polícia e por algum motivo um novato como eu havia sido chamado para conhecer nossos veteranos gabaritados.
Dei banho em todos os meus pokémons e coloquei um pequeno charminho em cada um deles como um modo de “Elegantizar” meu time que era bem simples apesar de suas peculiaridades.
Sweet estava com um par de lacinhos rosados como se fossem as sapatilhas de bailarinas em suas perninhas. Meteor usando um par de óculos escuros que a cascuda achava que combinavam com seu estilo “Econômico”. Atlantean estava com um monoculo e um chapéu fedora no topo de sua cabeça. Ocean Ekans tinha uma gravata borboleta metade azul e metade roxa. DK seguiu me acompanhando e no caso dele caprichamos no penteado. Bastante condicionador e demos uma bela arrumada em suas baquetas e tambor.
Estava um pouco nervoso, mas meus pais estavam confiantes em nós e me incentivaram bastante a ir no evento.Inclusive prepararam um belo terno elegante acompanhado de um relógio maneiro. Abracei a dupla e depois parti para a reunião com meus parceiros guardados nas pokebolas.
Interação com @Touko
O discurso inicial foi comovente. Fui me apresentar para nossa capitã e logo me deparei com a cena exclusiva dela prometendo algo aos céus enquanto segurava uma pokebola única em suas mãos. A situação como um todo era tão comovente que não parecia adequado interromper, resolvi pegar um prato de comida primeiro. Estava deslocado socialmente já que meus contatos da polícia pareciam não ter chegado ainda. Para minha sorte ou azar a capitã estava se servindo bem perto de onde eu estava.
“Ou vai ou racha.”
- Essa comida parece muito boa não é capitã? Capricharam no buffet. Você tem alguma preferência do que comer primeiro ou alguma dica de onde um novato pode começar a se servir?
A vergonha subiu meu rosto ao ver o quão besta o assunto era. Todo mundo tinha que comer e era óbvio que iam caprichar na comida. Por sorte eu não estava sozinho. Sweet discretamente saiu da pokébola e estava com seus olhos brilhando ao ver o cabeção rosado cheio de enfeites a sua frente. A sacolinha começou a seguir nossa líder enquanto eu apenas observava de perto, ainda nervoso.
“ Ainda bem que eu tenho uma carta na manga. “
Tínhamos alguns biscoitos preparados previamente para distribuir com os oficiais superiores que me ajudaram sempre tirando dúvidas em relação às patrulhas, onde encontrar pokémons e tudo o mais que um policial novato poderia imaginar.
Reuni a minha coragem para entregar o primeiro pacotinho de biscoitos assados para nossa capitã junto de uma frase simples mas de coração.
Muito obrigado por liderar uma força tarefa com pessoas tão boas e prestativas. Não é muito mas é de coração.
Era um pacotinho simples embalado em um plástico limpo e levemente perfumado. Nele tinha uma trubbish sorridente como uma pequena estampa enfeitada. O trabalho do meu pai é claro.
Esperava que não parecesse ser bajulação já que a intenção era verdadeira. Olhei de um lado para o outro aguardando que o peso da sacola saísse das minhas mãos e nossa líder não me ignorasse.
“ Acho que ela vai aceitar nem que seja por educação, mas nunca se sabe…”
Trubbish por outro lado estava toda Trub Trub com a moça como se fosse uma amiga de longa data. Inclusive imitou o gesto que vimos anteriormente fazendo uma promessa para o céu e depois olhando na minha direção como se tivesse que cumprir algo que só ela e Arceus sabiam ao certo o que era.
Interação com @Amorina [116 palavras]
Tinha um segundo pacotinho açucarado para entregar, mas dessa vez minha acompanhante havia mudado. Meteor estava contente com sua sacolinha de pó estelar que antes era apenas uma Gem.
Seus olhar subitamente encontrou uma pessoa que exaltava a nobreza e virou o novo foco da pokémon. Deixei que ela fosse entregar a humilde sacolinha para a moça que reconheci como Amorina.
A Sirizinha por outro lado estava analisando a aura nobre e distinta daquela humana que era um contraste completamente diferente de seu dono Domingos era como se ela tivesse um quê de atrapalhada mas ao mesmo tempo algo oculto.
Acenei a distância porque não queria atrapalhar a conversa dela com um amigo que tinha encontrado.
Interação com @Elliotnightray [105 Palavras]
Amigo esse que também reconheci pelas orientações e dicas ofertadas no chat policial. Haviam me dito que o homem tinha interesse na minha serpente exclusiva então liberei a Ocean Ekans para que levasse o pacote de biscoitos até ele.
O pokémon levou a missão a sério aproveitando que sua rival Dwebble estava ao seu lado. A cobra imediatamente quis fazer uma entrega melhor do que a da meteora que o ignorava.
Ele serpenteou calmamente demonstrando sua gravata favorita até deixar a sacolinha nos pés do homem para depois voltar até onde eu estava. O parabenizei enquanto procurava pelos outros policiais amigos para entregar as lembrancinhas.
Ansiava bastante pela presença dos outros para poder registrar seus contatos e aprender mais sobre a essência do que era um policial.
Dei banho em todos os meus pokémons e coloquei um pequeno charminho em cada um deles como um modo de “Elegantizar” meu time que era bem simples apesar de suas peculiaridades.
Sweet estava com um par de lacinhos rosados como se fossem as sapatilhas de bailarinas em suas perninhas. Meteor usando um par de óculos escuros que a cascuda achava que combinavam com seu estilo “Econômico”. Atlantean estava com um monoculo e um chapéu fedora no topo de sua cabeça. Ocean Ekans tinha uma gravata borboleta metade azul e metade roxa. DK seguiu me acompanhando e no caso dele caprichamos no penteado. Bastante condicionador e demos uma bela arrumada em suas baquetas e tambor.
Estava um pouco nervoso, mas meus pais estavam confiantes em nós e me incentivaram bastante a ir no evento.Inclusive prepararam um belo terno elegante acompanhado de um relógio maneiro. Abracei a dupla e depois parti para a reunião com meus parceiros guardados nas pokebolas.
Interação com @Touko
O discurso inicial foi comovente. Fui me apresentar para nossa capitã e logo me deparei com a cena exclusiva dela prometendo algo aos céus enquanto segurava uma pokebola única em suas mãos. A situação como um todo era tão comovente que não parecia adequado interromper, resolvi pegar um prato de comida primeiro. Estava deslocado socialmente já que meus contatos da polícia pareciam não ter chegado ainda. Para minha sorte ou azar a capitã estava se servindo bem perto de onde eu estava.
“Ou vai ou racha.”
- Essa comida parece muito boa não é capitã? Capricharam no buffet. Você tem alguma preferência do que comer primeiro ou alguma dica de onde um novato pode começar a se servir?
A vergonha subiu meu rosto ao ver o quão besta o assunto era. Todo mundo tinha que comer e era óbvio que iam caprichar na comida. Por sorte eu não estava sozinho. Sweet discretamente saiu da pokébola e estava com seus olhos brilhando ao ver o cabeção rosado cheio de enfeites a sua frente. A sacolinha começou a seguir nossa líder enquanto eu apenas observava de perto, ainda nervoso.
“ Ainda bem que eu tenho uma carta na manga. “
Tínhamos alguns biscoitos preparados previamente para distribuir com os oficiais superiores que me ajudaram sempre tirando dúvidas em relação às patrulhas, onde encontrar pokémons e tudo o mais que um policial novato poderia imaginar.
Reuni a minha coragem para entregar o primeiro pacotinho de biscoitos assados para nossa capitã junto de uma frase simples mas de coração.
Muito obrigado por liderar uma força tarefa com pessoas tão boas e prestativas. Não é muito mas é de coração.
Era um pacotinho simples embalado em um plástico limpo e levemente perfumado. Nele tinha uma trubbish sorridente como uma pequena estampa enfeitada. O trabalho do meu pai é claro.
Esperava que não parecesse ser bajulação já que a intenção era verdadeira. Olhei de um lado para o outro aguardando que o peso da sacola saísse das minhas mãos e nossa líder não me ignorasse.
“ Acho que ela vai aceitar nem que seja por educação, mas nunca se sabe…”
Trubbish por outro lado estava toda Trub Trub com a moça como se fosse uma amiga de longa data. Inclusive imitou o gesto que vimos anteriormente fazendo uma promessa para o céu e depois olhando na minha direção como se tivesse que cumprir algo que só ela e Arceus sabiam ao certo o que era.
Interação com @Amorina [116 palavras]
Tinha um segundo pacotinho açucarado para entregar, mas dessa vez minha acompanhante havia mudado. Meteor estava contente com sua sacolinha de pó estelar que antes era apenas uma Gem.
Seus olhar subitamente encontrou uma pessoa que exaltava a nobreza e virou o novo foco da pokémon. Deixei que ela fosse entregar a humilde sacolinha para a moça que reconheci como Amorina.
A Sirizinha por outro lado estava analisando a aura nobre e distinta daquela humana que era um contraste completamente diferente de seu dono Domingos era como se ela tivesse um quê de atrapalhada mas ao mesmo tempo algo oculto.
Acenei a distância porque não queria atrapalhar a conversa dela com um amigo que tinha encontrado.
Interação com @Elliotnightray [105 Palavras]
Amigo esse que também reconheci pelas orientações e dicas ofertadas no chat policial. Haviam me dito que o homem tinha interesse na minha serpente exclusiva então liberei a Ocean Ekans para que levasse o pacote de biscoitos até ele.
O pokémon levou a missão a sério aproveitando que sua rival Dwebble estava ao seu lado. A cobra imediatamente quis fazer uma entrega melhor do que a da meteora que o ignorava.
Ele serpenteou calmamente demonstrando sua gravata favorita até deixar a sacolinha nos pés do homem para depois voltar até onde eu estava. O parabenizei enquanto procurava pelos outros policiais amigos para entregar as lembrancinhas.
Ansiava bastante pela presença dos outros para poder registrar seus contatos e aprender mais sobre a essência do que era um policial.
Ártemis
- Acredito que a árvore da origem tenha algo a ver com todas essas visões... Estive em Cameran recentemente, conversei com a rainha sobre isso e sobre os mistérios que circulavam a rota vizinha, porém infelizmente não tenho muitas respostas do que pode ser. - afirmava Ayla em um tom triste. Certamente a Árvore da Origem era o destino mais importante para todos guardiões da aura, porém ela não sabia explicar oque se esconderia dentro da misteriosa floresta.
- Bom, de qualquer forma creio que não deve demorar muito para descobrirmos onde está esse Lucario... E se possível ajudá-lo. - dizia a menina sorrindo, tentando não deixar com que o clima ficasse tenso ou triste. - Ah, você pode me passar seu contato? É sempre bom termos um meio para conversarmos, assim qualquer informação pode ser passada rapidamente caso necessário. - afirmava a jovem, aproximando seu Rotom Phone do pequeno menino.
- Observações:
• Interagindo com Elliot Law
• Trocando contatos com Elliot Law (394/400)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Interação com Ayla
[118 Palavras]
[118 Palavras]
-- Que incrivel, você já esta tão avançada, deve ter explorado lugares fascinates. Meus olhos brilhavam em sabe que Ayla já tinha explorado tanto, e me aliviava saber que eu não era o único buscando por Lucario. Ayla pedia meu contato para que possamos dividir informações, então sacava meu RotomPhone e aproximava ao dela, transferindo minhas informações de contato.
-- Senhorita Ayla, muito obrigado por me tranquilizar, eu estava com medo de ser o unico em busca de respostas. Espero poder te encontrar novamente por ai. Aipom então via alguma coisa que lhe chamava a atenção e saia correndo pelo salão. -- Aipommmm... senhorita Ayla preciso correr ou ele vai entrar em apuros, tchauuuu!! Então saia correndo atrás do pequeno macaquinho.
- Observações:
- Informações:
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 01, 2024 2:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
- Observações:
• Interações Completas: Zenitsu Agastuma / Albedo Caramel / Elliot Law
• Pegou o contato de Elliot Law (460/400)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
ElliotNightray
Interação com Albedo
[239 Palavras]
[239 Palavras]
Após conhecer mais uma colega policial, eu estava me sentindo mais tranquilo, corria mais um pouco pelo salão brincando com Aipom, mas então sentia um pouco de sede e pegava um refrigerante para beber enquanto isso caçava Aipom com os olhos quando via ele em posição de combate encarando um homem muito grande com uma grande cicatriz de um lado do rosto.
Ao ver aquilo e cuspia todo o refrigerante que estava tomando e corria na direção da confusão. -- Aipom o que está acontecendo? Eu imediatamente olhava para cima e via o homem com uma grande cicatriz no rosto e ficava com muito medo, parecia que todos os adultos eram muito assustadores. -- Senhor eu não sei o que aconteceu, mas conhecendo o Aipom, tenho certeza que ele deve ter feito alguma coisa para você, não é? Aipom ficava sem graça pois sabai que ele tinha começado o incidente quando atingiu o homem com um salgadinho.
Ao lado do grande homem havia um garoto que não aparentava ser tão violento, e dele eu conseguia sentir uma Aura dubia, era como se ele estivesse guardando alguma coisa dentro de si, era estraho para mim sentir aquilo, era como se fossem duas auras completamente diferentes dentro do mesmo corpo, intrigado eu ignorava o homem da cicatriz e me aproxima do outro jovem. -- Olá, tudo bem bem senhor? Eu sou Elliot! E estendia a mão para ele olhando para cima encarando seus olhos.
- Observações:
- Informações:
Inkka
✦✦✦
[Elliot 323/400]
[Elliot 323/400]
Depois de conhecer alguns amigos de Ethan, os dois param perto de uma das mesas de comida e o mais velho já começa a devorar alguns salgadinhos. Albedo olha as pessoas que andavam de um lado para o outro ainda nervoso por estar em um lugar cheio. De repente, um Aipom sobre na mesa de comida surpreendendo os dois policiais, o pequeno começa a comer tudo que via pela frente. No processo ele começa a derrubar alguns no chão e Ethan o segura para que parasse.
— Que pequeno abusado, não se desperdiça comida... — Ele coloca o macaco no chão e o vê se preparando para lutar.
Felismente, o dono do Pokémon chega e imediatamente a postura de Aipom muda para uma de arrependimento.
— Esta tudo bem, só se certifiquem de ficarem juntos e não causarem confusão! — Ethan se abaixa e faz um carinho no Pokémon normal. — Aqui criança! — Ele lança uma de suas Pokéball e um Zorua sai da esfera. A raposinha noturna andava meio desengonçada se acostumando com sua forma indicando que era Zoroark na forma de sua pré. Assim que pega o jeito ela corre ao redor do macaco o chamando para brincar.
— Tem certeza? — Perguntou o pesquisador vendo os dois monstrinhos correndo de um lado para o outro.
— Tenho, assim ficam ocupados e se divertem! — Respondia o mais velho se levantando e confiante de sua decisão.
Enquanto os dois Pokémon brincavam, o dono de Aipom se aproxima de Albedo. O garotinho parecia estranhar algo, mas o pesquisador preferiu não tocar no assunto. A maioria das pessoas pareciam ficar em choque quando ele comentava que percebia algumas coisas, que para elas estavam apenas em suas cabeças.
— É um prazer conhece-lo Elliot! — Respondia com um sorriso no rosto e aceitando o aperto de mão. — Meu nome é Albedo e esse gorila aqui é Ethan.
— Gorila? que audácia! — O mais velho faz questão de bagunçar o cabelo do pesquisador como vingança pelo apelido.
- Observações:
- Informações:
— Elliot
> Contato [323/400]
ElliotNightray
Interação com Albedo
[219Palavras]
[219Palavras]
Ethan era o nome do homem grande com a cicatriz e ele era de fato muito intimidador, mas se mostrava ser um pouco gentil colocando um de seus Pokémon para brincar com Aipom, eu ficava um pouco aliviado, assim o macaquinho não seria o único a levar a culpa pela bagunça, apesar de tudo eu ainda me sentia intimidado pelo grandão, mas sentia que ele era uma boa pessoa.
Então segui minha interação com o garoto que se apresentou com Albedo, assim que toquei a sua mão e pode confirmar o que a aura dizia e como uma criança inocente deixava escapar a pergunta. -- Com qual deles eu estou falando? Nem mesmo eu sabia o por que dessa pergunta, o mundo da Aura era bem novo para mim, então apenas tentava desconversar. -- Você também é um treinador? Eu estou tentando fazer novos contatos, pessoas que estão atrás de mistérios assim como eu... Você gosta de tesouros, artefatos e coisas misteriosas?
Naquele momento eu parecia uma metralhadora de perguntas, mas era um comportamento normal para idade, então não me preocupava muito, alias a senhorita Amorina tinha me dito que podia me soltar e fazer o quisesse no dia de hoje. Eu queria trocar contatos com os Policiais e então correr atrás de Aipom e Zorua para brincar com eles.
- Observações:
- Informações:
Inkka
✦✦✦
[Elliot 459/400]
[Elliot 459/400]
A chuva de perguntas pega Albedo de surpresa, principalmente pela primeira. Como não entendia do que o garoto falava sobre "qual deles ele estava conversando", ele apenas se foca em responder as outras perguntas.
— Não, não sou um treinador. Sou um pesquisador ou cientista como preferir. — Respondia com calma apesar da agitação da criança. — Existem muitas pessoas interessantes por aqui, recomendo você procurar algumas garotas, Ayla, Amorina, Touko e Yuzuki. São pessoas incríveis que podem te ajudar bastante! — Dizia se lembrando de colo elas o ajudaram em seu começo. — E sim... eu adoro enigmas e um bom jogo de investigação! Não é atoa que me consideram um detetive.
Elliot parecia se animar com as respostas e felizmente a primeira acabou sendo esquecida bem rápido embora bem lá no fundo Albedo se questionava o que aquilo significava.
- Observações:
- Informações:
— Elliot
> Contato [459/400] (Concluído)
ElliotNightray
Interação com Nunes Domingos
[406 Palavras]
[406 Palavras]
Em meios a brincadeiroas junto de Aipom e Zorua acabei passando por um policial que estava com um pokémon bem peculiar, porém haviam muitas pessoas e não conseguia ver muito bem, em abria o paleto do uniforme para me mover melhor então dei uma olhada na estrutura que segurava as tendas e me perguntava se elas me aguentariam pendurados.
-- Aipom, Zorua, duvido que consigam me seguir... Lançava o desafio para meus Pokémon e então me agachava bem e felxionava meus joelhos e saltava o mais alto que podia me agarrando a estrutura do teto da tenda e comemçava a me mover segurando das barras de ferro por cima de todos no local, dessa forma nenhum adulto atrapalhava meu caminho. Aipom e Zorua eram ageis, o macaquinho saltava e começa a se balançar entres a estrutura, Zorua se transformava em Aipom e fazia o mesmo.
Me movendo daquela forma eu conseguia chega rapidamente onde estava o policial que eu tinha visto de relance, então percebia que o Pokémon em questão era um Ocean Ekans, em sentia um pouco de inveja, confesso, mas minha curiosidade em saber onde ele conseguiu aquele Pokémon era grande, então me balancei até ele caiando ao seu lado, esperando não assuta-lo.
-- Olá senhor, tudo bem? Eu sou o Elliot, vi que você tem uma Ocean Ekans, ela é muito impressionante! Aipom e Zorua pousavam ao meu lado, o macaquinho escalava meu ombro e a raposa retornava a sua forma de Zorua. -- Eu passei dias tentando pescar uma também, mas não tive muita sorte... meu mestre Taylor disse que eu deveria ser paciente, então sei que uma hora ou outra ire conseguir pescar também... Novamente eu não conseguia me controlar e começava a disparar diversas perguntas. -- Você pescou ela onde? Era que horário? Você usou alguma isca especial?
Ficava encarando o homem esperando pelas respostas, quase saquei o RotomPhone para anotar tudo, mas fiquei um pouco envergonhado. -- Você é um grande pescador, podemos trocar nossos contatos? Assim podemos nos falar quando conseguir pescar algum Pokémon raro.
Assim que trocasse contato com o Policial, voltaria a brincar pelo salão junto de Aipom e Zorua, pelo que Albedo tinha dito eu ainda precisava conversar com a policial Touko e Yuzuki, então precisava ficar atento ao sutache de cada uma das Policial e identifica-las pelo nome.
Interação com Touko
[230 Palavras]
[230 Palavras]
Depois de ter me soltado um pouco mais e percebendo que poderia interagir até mesmo com os Policiais mas veteranos que estavam por ali, continuei a correr pelo HUB, junto a Aipom e Zorua que ficava que corriam por toda a parte passando por debaixo das pernas dos convidados além de que sempre pegavam um petisco das bandejas dos garçons que passavam por perto. Procurando por Touko e Yuzuki eu olhava pelos arredores e distraído acabei trombando na perna de alguém, mas parecia que tinha atingido uma parede de tão duro que foi o impacto.
Ao olhar para cima vi um homem muito alto e forte me encarando, no sutache em seu peito estava escrito "Aihara" e em seu ombro podia ver que sua patente era bem alta, mas seu olhar era o mais assustador, então automaticamente me escondi atrás de uma garota que estava junto ao homem e de trás dela espiava o homem, Aipom era um encrenqueiro e saia da meu ombro subindo no ombro da garota e mostrava a língua para o grande homem carrancudo.
-- Aipom não faça isso, ele vai nos matar... Eu sussurrava fazendo esforço para que o homem não escutasse. Então percebia que estava grudado com a garota, então ficava corado e de imediato me desgrudava dela. -- Me desculpe moça, me desculpe. Eu me curvava varias vezes, tentando espressar o quão eu estava envergonhado.
- Observações:
- Informações:
- Atualização escreveu: Saiu de Violet através do Talismã de Novus.
Interagindo com @Amorina [448/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Ártemis [607/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Inkka [458/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @RafaelLuck [406/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Touko [230/400 Palavras]- Código:
01.10.2024 -
Última edição por ElliotNightray em Ter Out 01, 2024 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Ártemis
- Amorina! Que bom encontrá-la aqui! - falava a pesquisadora, abraçando a magnata que parecia esta tão empolgada com a festa enquanto ela. - Nossa, acho que nos encontramos no momento certo. - sugeria a menina, pegandos eu Rotom Phone e mostrando um Croagunk de habilidade rara que havia capturado há algumas estações. - Bom... Você gosta muito de monstrinhos raros e valiosos, esse pequenino tem uma habilidade exclusiva, imaginei que pudesse ser um bom presente para ti. - comentava a jovem, corando pelo presente tão repentino.
Enquanto conversava com a magnata, a garota se recordava que possuía uma vasta quantidade de Type Gems em sua bolsa, aproveitando assim daquela oportunidade para conseguir alguns Bulba Cluster. - Ah, se não for muito incomodo, você pode me ajudar a mesclar essas pedras? - questionava Ayla, tirando exemplares o suficiente para montar três Bulba Cluster.
- Observações:
• Interagindo com Amorina Dourado
• Oferecendo Croagunk
• Entregando 9 Gems de cada Type
Croagunk- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Exp:
Habilidade: Iron Fist
Item:
Stats:
HP: 48 Attack: 61 Defense: 40 Sp.Atk: 61 Sp.Def: 40 Speed: 50 Total: 300
Características:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion.
Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish
Mud-Slap
Poison Sting
Vacuum Wave
(Pallet Town, Nv.06)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Amorina
Após interagir com o recruta Elliot Law, sobrenome descoberto após o registro dos contatos no RotomPhone, Amorina tinha liberdade para experimentar a mesa de comidas, mas nunca deixava o pai fora da vista, pois queria recorrer a ele caso precisasse conversar com alguém importante. Com Litten nos ombros e Oshawott flutuando ao seu lado, ela apanhava os docinhos e experimentava, notando que Mallow estava no recinto e provavelmente foi responsável por tudo aquilo. Ela agradeceria pessoalmente num momento oportuno.
Quando ouviu seu nome sendo chamado, a magnata assumiu mais uma vez a postura orgulhosa e confiante de policial, mas logo desmontava ao reparar que era Ayla, sua amiga pesquisadora quem a chamava. Ela retribuía o abraço recebido, depois dava uma geral nos trajes dela, reparando o quão precisos foram os estilistas dos uniformes cerimoniais, já que todos estavam esbeltos. Aquilo provavelmente era fruto da parceria com Santalune.
- Iron Fist? - perguntava, lendo as informações do Pokémon especial trazido por Ayla. - Nunca tinha visto um Croagunk assim. Ele parece ser bem legal... mas não sei se consigo competir com isso com o que tenho - lamentava, mas logo ouvia a amiga comentar sobre o desejo de ter mais Clusters. - O que conseguiu com as anteriores? De qualquer forma... eu faço pra você sim. Considere isso minha contraprestação pelo Croagunk de punhos fortes! - animava, pensando que nenhuma delas sairia em desvantagem daquele negócio.
Amorina então fazia um sinal para o pai, que se aproximava com a maleta de couro em que a coordenadora guardou alguns itens que poderiam ser úteis numa confraternização de várias pessoas, que poderiam ou não estar interessadas nos serviços da magnata. Augusto se apresentava apenas como "senhor Dourado" para Ayla, buscando preservar a identidade anônima da filha, pelo menos enquanto ela ainda não sentia estar pronta para ser anunciada como a herdeira das Corporações.
- São gemas muito bem polidas, mas presumo que se está gastando tantas de uma vez, é por que seu benefício será muito maior - comentava Augusto, notando o trabalho minucioso da filha em juntar todas as gemas com cuidado para ativar o efeito potente de uma Bulba Cluster.
- Ayla é um prodígio, pai. Ainda vamos saber muito dela! - elogiava.
- Posso ter lido uma pesquisa ou duas da senhorita - ponderava o empresário com interesse. - Mas temo que minha filha poderá ofertar uma melhor ajuda, considerando sua disposição única para desbravar Pokégea - finalizava, se contendo ao saber que, mesmo querendo, não poderia quebrar o disfarce chamando a pesquisadora para um grande trabalho.
Foram em torno de dez minutos até Amorina conseguir manipular todas as pedras e uni-las num compartimento que absorveria a energia de cada uma das gemas envolvidas para atrair os nativos de Pokégea, numa interação simbiótica maravilhosa, mas que certamente Ayla poderia explicar melhor que a coordenadora. Quando entregou os Cluster coloridos, ela já tratou de puxar o RotomPhone na função de trocas, disponibilizando a Goldeen extra que tinha pelo Croagunk de Ayla.
Saiu de Pewter através do Talismã de Novus.
Interagiu com @ElliotNightray [746/400 Palavras]
Adicionou o contato de Elliot Law (ElliotNightray) no RotomPhone.
Ofertou a troca de Goldeen pelo Croagunk de Ayla Akatsu (@Artemis).
Recebeu 9 Gems de todos os types de Ayla, fabricando 3 Bulba Cluster e devolveu o produto final para a amiga.
- Observações:
Touko me vê como o velho da lancha.
- Links Importantes:
• Augusto Dourado (Ele está disfarçado por uma magia da Lulu, então está com cabelo castanho-escuro e olhos verde para não ser reconhecido como o atual líder das Corporações Dourado).
- Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/118.png[/img] Goldeen
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/118.png[/img]
[b]Nome:[/b] Goldeen #118
[b]Lvl:[/b] 12
[b]Exp:[/b] 0/??
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Water Veil
[b]Item:[/b] Nenhum
[b]OT:[/b] Biskka
[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 45 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]67[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]60[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 35[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]50[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]63[b] Total [/b]320[/size]
[b]Contest Stats:[/b]
[size=10][b][color=#5eb3d4] Beauty [/color][/b]0 (+0)[b][color=#f089c1] Cute [/color][/b]0 (+0)[b][color=#a2c32c] Clever [/color][/b]0 (+0)[b][color=#d45f4e] Cool [/color][/b]0 (+0)[b][color=#eab136] Tough [/color][/b]0 (+0)[/size]
[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Atk
[b]Ataques:[/b]
[color=#6890f0]Water Sport[/color] [size=10][i](Beauty - 3 Pontos)[/i][/size]
[color=#6890f0]Water Pulse[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Tail Whip[/color] [size=10][i](Cute - 1 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Supersonic[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a890f0]Peck[/color] [size=10][i](Cool - 1 Ponto)[/i][/size]
[size=10](Lvl 12, Rota 51)[/size]
[/center]
[/spoiler]
Ártemis
A notícia que o Senhor Dourado havia acompanhado alguns de seus relatório lhe pegou de surpresa, fazendo-a corar e se sentir ainda mais especial de alguma forma. - Fico feliz de saber que meus estudos chegaram a pessoas tão importantes. - falava a jovem, com um sorriso no rosto. Ayla não sabia muito sobre a família Dourado, porém a julgar pela aristocracia e vocabulário rebuscado tanto de Amorina quanto de seu pai, ela acreditava que ambos pertenciam a uma família extremamente rica.
Com o término da confecção dos Bulba Cluster, a naturista recolhia os itens com cuidado e os guardava em sua bolsa, agradecendo a sua amiga pela grande ajuda. Usando o Rotom Phone, a menina efetuava a transação, enviando o raro Croagunk para sua colega de facção. - Muito obrigada Amorina. - agradecia Ayla com um sorriso. - Senhor Dourado, peço licença para retirar-me, tenho alguns outros amigos para encontrar - falava a jovem, afastando-se lentamente e deixando que a dupla de magnatas tivessem espaço para aproveitar a cerimônia.
- Observações:
• Interagindo com Amorina Dourado
• Trocou um Croagunk por um Goldeen
• Entregando 9 Gems de cada Type e recebendo 3 Bulba Cluster
Croagunk- Spoiler:
Nome: Croagunk #453
Exp:
Habilidade: Iron Fist
Item:
Stats:
HP: 48 Attack: 61 Defense: 40 Sp.Atk: 61 Sp.Def: 40 Speed: 50 Total: 300
Características:
- Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion.
Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Astonish
Mud-Slap
Poison Sting
Vacuum Wave
(Pallet Town, Nv.06)
Ayla Akatsu
| Fazenda |
| Fazenda |
Touko
• Interação com @RafaelLuck [813/800] •
Enquanto estava intertida, comendo um pouco das deliciosas iguarias separadas, um rapaz de estatura levemente menor que a minha se aproximava, me chamando a atenção por ele possuir um Sweet Trubbish consigo, a antiga evolução de Dolce, a Sweet Garbodor que Richard deu a Syry e eventualmente evoluiu ao ser treinada pela bela treinadora, se tornando um fortíssimo pokemon, me fazendo pensar que esse Aspirante a Policial realmente teria uma grande força se fosse guiado corretamente a extrair o máximo de seus pokemons, analisando um pouco melhor seu rosto, me lembrava como um dos novatos que havia cumprimentado na entrada.
A pergunta dele era intrigante, talvez ele não soubesse aonde estava se metendo. Um sorriso grande se formava em meu rosto conforme começava a falar — Nunes não é mesmo? Se estiver errado, me perdoe, tenho dificuldade de gravar nomes, preciso ouvir pelo menos três vezes! — Aguardava que o menino confirmasse seu nome — Eu disse três, vamos! Hehe~! — Dizia animada, vendo se ele faria isso por mim. Assim que terminasse essa pequena parte boba, voltava minha atenção para responder de fato sua pergunta, pegando rapidamente meu Rotomphone e o deixando gravando ao meu lado conforme falava.
Prefiro comidas menos calóricas e com valor nutricional alto, foque bastante em comidas que rendam muita proteína ou até mesmo pratos com cogumelos para aumentar sua fonte de selênio, onde acompanhados por grãos que podem lhe conceder bastante sacies, vai lhe ajudar a ter uma digestão muito mais fluida e prevenir que passe mal no dia seguinte com algum tipo de problema na barriga. Aconselho que não beba nada além de água, onde de preferencia, se comer muita comida salgada, pelo menos um litro e meio de água deve ser consumido até o momento que decidir ir para cama, trate de espaçar bastante a ingestão para que não deixe tudo para o final, dificultando sua momento de sono! Quanto aos exercícios, foque amanha em pernas e treinos principalmente aeróbicos para consumir bastante do que consumiu hoje, no dia seguinte, descanse e no terceiro dia pode vir com corridas leves ou um cardio intenso para garantir que as calorias não vão fazer sua balança e autoestima chorarem!
Terminando o monologo com um grande sorriso no rosto enquanto juntava as mãos, desligando o aparelho gravador — Mas, pode só aproveitar também, festas assim não são tão comuns, haha~! — Finalizando aquilo, dava mais uma mordida no salgado de frango que estava comendo, o finalizando — Com isso são 500 calorias, preciso de mais 1600 até o final do dia, o que não vai ser muito difícil aqui com tantas coisas gostosas. — Finalizava por fim, vendo que Nunes havia pegado um pequeno conjunto de biscoitos e me entregado como presente. A ação era bastante fofa e me deixava contente por aquilo. Pegando com carinho em uma das mãos, com a outa, estalava meus dedos, queimando duas Essence Ghost e Psychic para abrir um pequeno portal que levava diretamente para dentro da minha mochila, colocando o biscoito lá dentro.
Muito obrigada por esse presente Nunes! Irei comer eles de noite se ainda precisar bater minha cota ou amanha como café da manha! — Dizia animada, dando pequenos tapas contra suas costas em um gesto de satisfação, enquanto me aproximava mais dele, puxando meu Rotomphone e mostrando meu contato — Me adicione, vamos trocar informações, sinto que você tem um bom potencial de se tornar um grande policial, além de bondade no coração, assim como Albedo, sinto que vale a pena ser sua madrinha. — Comentava aquilo como se já estivesse decidido, porém, percebendo que talvez fosse um pouco antiquado, dava espaço para ele.
Claro, se você quiser minha ajudar e ser apadrinhado, está tudo bem se não quiser! Mas, vou lhe dar um pokemon para ajudar em sua jornada, espero que ele seja bem útil se decidir assim pega-lo. — Agora que havia conseguido um outro Sandygast, este que evoluiu para Palossand graças a ajuda de Yuzuki, o Sandygast que Richard havia capturado e me dado, talvez ficasse sem uso, então era o momento de passar a diante para alguém que pudesse usar seu potencial. Mostrando em meu Rotomphone, falava um pouco sobre o pokemon, o oferecendo para Nunes como somente uma Ground Tamer faria pelos seus pokemons daquela tipagem, com muito amor e carinho.
Assim que recebesse a resposta de Nunes, independente de positiva ou negativa, o adicionaria em meus contatos como mais um membro da policia, vendo que já precisava começar a organizar um pouco melhor meus contatos. Aproveitando que já havia adicionado Nunes, lhe enviava a gravação que havia feito para ele, o deixando ciente de tudo que precisava fazer para ter uma boa sessão de alimentação naquele dia tão incrível. Assim que finalizasse a pequena troca de contatos e talvez apadrinhamento do rapaz, apertaria sua mão, indo em direção da barraca de comida após me despedir brevemente, visto que ainda poderíamos nos esbarrar muito pela festa. No local, pegava mais alguma coisa doce junto com uma garrafa de água para acompanhar.
• Interação @ElliotNightray [401/400] •
Me aproximando de meu pai para ver como tudo estava indo enquanto comia, botando um pouco do papo em dia, um pokemon acabava esbarrando na perna do meu pai, onde um garoto se assustava com sua presença e se escondia atrás de mim. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas ao ver ele se desculpando, somente soltava uma pequena risada, afundando a mão na cabeça do garoto, fazendo carinho em sues cabelos espetados — Não se preocupe! Estamos em um momento de festa, não tem por que ficarmos bravos! — Dizia com um sorriso no rosto.
Por outro lado, meu pai encarava o menino com seriedade, antes de dizer com uma voz grossa — Você deve ser Elliot, é um dos Rangers mais novos e que avançou com mais facilidade. Sequer tem três meses que começou sua jornada e já quase garantiu sua prova de valor, se não já tiver garantido. — O conhecimento de Keisuke me deixava um pouco surpresa, o encarando com um leve choque — O que? Eu fico prestando atenção nos novatos purificadores e rangers! — Ele comentava parecendo irritado. Provavelmente fazia isso por ser um Purificador e por sua esposa ser uma Ranger.
Keisuke abria um sorriso em sequencia, dando um tapa forte contra as costas do garoto, causando um grande impacto, que se não tivesse sobre a proteção da Primeira-Estrela, provavelmente sentiria sua alma saindo para fora — Seja bem vindo!! Espero que esteja se divertindo na festa, Pwahaha! — Keisuke ria, antes de se virar para a barraca, enfiando mais três sanduiches na boca. Ficava um pouco desconcertada, rindo de nervoso — Ele é uma figura, não é mesmo? Haha~! — Me aproximava do garoto, fazendo carinho em suas costas — Espero que não tenha doido, as vezes ele não sabe se controlar direito em interações. — Comentava, já tendo recebido vários daquele desde meus onze anos.
Estalando meus dedos novamente, fazia com que um pequeno portal se abrisse ao meu lado, dando acesso direto a minha mochila. Pegando um Polished Mud Ball dos meus pertences, entregava nas mãos do menino — Foi meu Seismitoad que fez, não é muito linda? — Comentava com um sorriso radiante, assim como reluzia pela esfera bem polida. — Guarde com você, sempre que precisar pode contar com uma Ground Tamer para lhe auxiliar! — Finalizava, fechando o portal e pegando meu Rotomphone, oferecendo adicionar o mesmo em meus contatos, assim poderiamos conversar mais no futuro ou até realizar alguma troca.
- Observações:
- Links Importantes:
- Interação Nunes:
- • Participou da Confraternização de um ano da Policia. Adicionou Nunes Domingos como amigo [400/400]. Apadrinhou Nunes Domingos, lhe dando um Sandygast Level 18. [413/400]. Recebeu biscoitos quentinhos e 1x Exp Candy S.
Sandygast- Spoiler:
Nome: Sandygast #769
Lvl: 18
Exp: 340/777
Habilidade: Water Compaction
Item:
OT: Richard Pelterguest
Stats:
HP 55 Attack 55 Defense 80 Sp.Atk 70 Sp.Def 45 Speed 15 Total 320
Características:
Se Shadow recebe +2 em Def- Observações & Imunidades:
- Imune a ficarem presos por moves e habilidades.
Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed).
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune a moves do Type Eletric.
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Harden (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Sand Tomb (Tough - 1 Ponto) (lvl 8)
Earth Power (Tough - 3 Pontos) (TM)
(Lvl 18, Novus Sul)
- Interação com Elliot:
- • Participou da Confraternização de um ano da Policia. Adicionou Elliot como amigo [619/400]. Deu a ele 1x Polished Mud Ball. Recebeu 1x Ball of Mud.
Última edição por Touko em Qua Out 02, 2024 10:27 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Amorina
Amorina tinha cumprimentado pessoalmente Elliot, um dos recrutas e Ayla, a qual estava com uma patente alta considerando que seu distintivo era diferente do dela própria. Além disso, a magnata aproveitou a oportunidade de ter também levado o pai para usar o homem como apoio quando foi cumprimentar a família Aihara, notavelmente de Touko. Enquanto os pais das garotas conversavam, a magnata não deixou de notar quando uma inseto de carapaça reluzente se aproximou de seus pés, portando uma sacola cheia de poeira estelar, conhecida como Stardust.
- Olá amiguinha preciosa. Você já está sob treinamento de alguém? - perguntava, incerta se o inseto entenderia, mas logo viu um garoto de cabelo castanho acenando em sua direção. - Entendi. Por que não vamos dar um oi para ele, então?
A magnata tinha olho apurado para negócios e sabia que aquela criatura se tratava de um Meteor Dwebble, um Pokémon muito especial que conseguia condensar a poeira estelar do Star Dust e forja-la até se tornar uma Comet Shard. O item era caríssimo devido a raridade e tempo para estar concluído, então a garota não poderia perder a chance de ter um amigo com esse tipo de produto para as futuras vendas. Ela não podia simplesmente deixar um policial ser enganado por um vendedor da PokeMart, que ofertaria um valor vil pelo item.
- Saudações, presumo que este seja um de seus parceiros - comentava cordialmente ao se aproximar do garoto. - Creio que não nos conhecemos... muito prazer, sou Amorina Dourado, mas pode me chamar só de Amorina. Será muito pretencioso de minha parte pensar que você é um recruta? - questionava, puxando assunto.
Saiu de Pewter através do Talismã de Novus.
Interagiu com @ElliotNightray [746/400 Palavras]
Adicionou o contato de Elliot Law (ElliotNightray) no RotomPhone.
Ofertou a troca de Goldeen pelo Croagunk de Ayla Akatsu (@Artemis).
Recebeu 9 Gems de todos os types de Ayla, fabricando 3 Bulba Cluster e devolveu o produto final para a amiga.
Interagiu com @RafaelLuck [268/400 Palavras]
- Observações:
Touko me vê como o velho da lancha.
- Links Importantes:
• Augusto Dourado (Ele está disfarçado por uma magia da Lulu, então está com cabelo castanho-escuro e olhos verde para não ser reconhecido como o atual líder das Corporações Dourado).
Inkka
✦✦✦
[Touko]
[Touko]
Andando pelo evento, Albedo e Ethan eram barrados o tempo todo. Muitos queria conversar com o policial mais velho, deixando claro que ele era bem conhecido na policia. O pesquisador ficava meio apagado e nem se importava com isso, odiava ficam em lugares muito cheios e pior ainda ficar recebendo atenção. Por outro lado Ethan era bem carismático com todos e Pidove aproveitava para ficar no ombro dele, apenas recebendo a atenção que tanto gostava.
Finalizando mais uma troca de contatos para o mais experiente, eles volta a andar pelo hub. No meio de todas aquelas pessoas apenas poucos rostos eram conhecidos. Felismente o garoto consegue reconhecer Aihara. Desde que foi recepcionado pela garota, ele estava a procurando. Tinha um pedido muito importante para fazer a ela.
— Aihara! — Chama a policial enquanto se aproximava. — Espero não estar atrapalhando nada, mas é muito bom vê-la novamente. — Com um sorriso no rosto ele a abraça. — Sei que é repentino, mas eu preciso de uma ajudinha sua... — Albedo pega o celular e mostra o pequeno Yamper Shadow que estava na box. Dentre todos ali ele sabia que a Purificadora era a melhor pessoa para o ajudar.
- Observações:
- Informações:
ElliotNightray
Interação com Touko
[331 Palavras]
[331 Palavras]
Eu ficava abismado ao perceber que o homem sabia o meu nome, não imaginava que minhas conquistas estavam sendo acompanhadas por alguém, eu trocava o semblante de medo por um grande sorriso de orgulho, estava muito contente ao perceber que eu estava no caminho certo. -- Sim senhor Aihara, eu sou o Elliot, muito prazer! Eu já conquistei a minha primeira prova de valor, mas foi sorte, quero ficar mais forte e poder a contribuir mais com o mundo.
O velho me dava um tapa nas costas que me fazia sentir todos os poros do meu corpo se abrirem, mas o que eu senti de verdade foi o abismo que tinha entre eu ele, se eu quisesse ter alguma relevância eu teria de treinar muito. -- Obrigado senhor Aihara!
Então sua filha se voltava para mim e começava a me falar um pouco de seu pai. -- Se aquele é seu pai, você deve ser a senhorita Aihara Touko, certo? O senhor Albedo me disse para falar com você, me disse que a senhorita é uma grande Policial... tem algum dica para um novato?
Sendo uma criança eu não tinha muito tato e não sabia quando estava sendo inconveniente, meus pequenos objetivos era as únicas coisas que eu via em minha frente. Touko por sua vez usava um tipo de magia dimensional que me deixava de boca aberta, ela agarrava um item muito lindo e me entregava, como um símbolo para selar nossa amizade, eu não tinha muito o que lhe oferecer, então tentei reproduzir a mesma magia que ela utilizou usando os poderes da primeira estrela, enfiava a mão no portal e tirava um Ball of Mud e entregava a Touko. -- Não é tão bonita como a que você me entregou, mas espero que aceite... Feliz em ter feito uma nova amiga, peguei meu RotomPhone e troquei meu contato com Touko, então mais uma vez tive se sair correndo por ai, atrás de Aipom e Zorua que estavam fazendo bagunça por todo canto.
- Observações:
- Informações:
- Atualização escreveu: Saiu de Violet através do Talismã de Novus.
Interagindo com @Amorina [448/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Ártemis [607/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Inkka [458/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @RafaelLuck [406/400 Palavras] (Concluída)
Interagindo com @Touko [551/400 Palavras] (Concluída)
Recebeu 1x Polished Mud Ball.
Entregou a Touko 1x Ball of Mud.- Código:
01.10.2024 -
Conteúdo patrocinado