Últimos assuntos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tex
noite, clima ameno;
— Cara, isso aqui é bom demais — o trago profundo que encheu meus pulmões de fumaça também fez os efeitos da nicotina passearem por meu corpo, relaxando os músculos e abaixando minha pressão: tudo que eu precisava após a complexa escavação pela escuridão do profundo e místico underground. Escorei a cabeça sentado próximo a entrada do centro pokémon enquanto conferia com uma conta mental se eu havia realmente feito tudo que precisava ali — Tá se sentindo melhor, parceiro?
O frogadier estava bem mesmo após aquela sequência de batalhas que resistiu ferozmente. Parecia até maior, mais forte, mais sério. Quanto mais evoluía, mais gostava das sombras - quem sabe indícios de sua próxima tipagem, mas isso não importava muito agora. Todos meus pokémons estavam com a saúde recuperada após o tratamento oferecido pela enfermeira, mas não só isso: após vender a big pearl, embolsei uma boa prata que me deixou satisfeito o suficiente com a aventura pelo submundo. Após alguns negócios duvidosos, consegui um exp. share e uma moon stone. O último, ofereci ao nidorino que reagiu à exposição da pedra e se tornou um grande nidoking. Para mim, que havia-o capturado ainda um nidoran, não havia como me sentir mais orgulhoso.
Sobre o pequeno bebê dragão que agora fazia parte do bando desde que chocou de seu ovo, bastava olhar para o meu ombro para vê-lo ali, fora de qualquer pokébola. Era meu pequeno xodó, e eu aproveitei para acariciar um pouco as escamas próximo aos seus olhos como ele tanto gostava. Além do bebê, de Hashirama e King, fiz algumas trocas em meu time: deixei exeggcute e roggenrola na box em troca de shuckle e dwebble. Sentret, devido ao run away, seria mantido no time por ora. Aproveitei também para comprar 2 pokébolas e 2 repels. Quanta coisa! Será que me lembrei de tudo? Tomara, pois sei que os desafios que enfrentarei em breve vão me cobrar um alto desempenho.
- Recuperando todos os pokémons;
- Deixando roggenrola e exeggcute na box, trazendo pro time dwebble e shuckle;
- Recebendo moon stone (compra da black friday) e exp. share (como conversado com Mars, posso pegar os itens mesmo que ninguém tenha att a compra. link aqui). Uso a moon stone em nidorino que vira nidoking; Nidoking perde Leer e Focus Energy, mas aprende Poison Tail possibilitado pela classe evoluidor; Em troca do double kick, aprende Mega Horn (evo);
- vendendo big pearl (4.000dinheiros segundo a tabela) e comprando 2 pokébolas e 2 repels (1.100dinheiros);
- contador total de felicidade baby druddigon: 126/220 (+3 pela carícia)
- contador de passos baby drudiggon: 01/02 eventos = 1 ponto em felicidade
Última edição por Tex em Seg Dez 06, 2021 11:00 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ajeitando links)
Lauts
Última edição por IV em Seg Dez 06, 2021 1:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
PokePontos : 1580
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
China
Quase que arrastada me dirigia ao Centro Pokémon, tentava ignorar as dores mas elas eram persistente e ia agonizando com o tempo pelo fato das drogas que circulavam no meu organismo estavam ficando mais fracas, medicamentos analgésicos era o que precisava de fato, mas minha necessidade maior era encontrar com Grookey, precisa saber como ele estava, fiquei bastante tempo longe dele, nesse tempo não consegui nem exercer a minha classe de treinadora, a falta do símio era constante e agora que estava recuperado tinha a certeza que nossas energias se combinariam num meio imbatível...
Usando a máquina trazia além do Grookey, o Teddiursa que era um Pokémon que tinha forças suficientes para completar ao do macaquinho, enfim, notava que naquele Centro vendia iscas, fazia tempo que não pescava, então decidi comprar 1 Isco Profundo...
Usando a máquina trazia além do Grookey, o Teddiursa que era um Pokémon que tinha forças suficientes para completar ao do macaquinho, enfim, notava que naquele Centro vendia iscas, fazia tempo que não pescava, então decidi comprar 1 Isco Profundo...
> Trouxe Teddiursa e Grookey da BOX.
> Comprou 1x Isca Profundo (-1400).
Última edição por China em Sex Dez 31, 2021 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
PokePontos : 1821
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
@Tex não tem Soothe Bell na sua ficha ou equipado em outro pokémon.
Última edição por Mathito em Sex Dez 10, 2021 4:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
PokePontos : 5169
Extras : Última Visita ao PokéCenter
[Sorteios]
[Diário]
Rota Atual : Violet City
anddiggory
[Sorteios]
[Diário]
[Sorteios]
[Diário]
Off:
11:30hrs AM – Violet City
Assim que saía da grande ponte, corria para a cidade. Como estava com poucos recursos, seria bom adquirir mais alguns antes de seguir viagem. Além disso, já estava quase na hora do almoço, e eu precisava fazer uma pausa.
Ao chegar no PokéCenter, a primeira coisa que fiz, foi levar meus Pokémon até o balcão de tratamento. O ovo continuava comigo enquanto os outros estavam sendo tratados, e eu procurava alguma informação para saber a melhor forma de cuidar de um ovo. Era a minha primeira vez naquela tarefa.
Depois que meus Pokémon estavam bem, e entregues, eu fui até a lojinha. As coisas eram um pouco caras, mas eu precisaria comprar assim mesmo, se quisesse ter um futuro bem sucedido. Assim, desembolsava quase que todas as minhas economias, e finalmente ia até o refeitório fazer um lanche.
Por fim, estava eu de volta à estrada.
Resumo:
- Comprar 5 Poké Ball [- 1.000§].
- Receber 1 Premier Ball de brinde.
- Comprar 5 Potion [- 1.000§].
- Receber 1 Rage Candy Bar de brinde pela 1ª visita.
- Curar todos os Pokémon.
- Depositar Gossifleur no Storage.
Lançamentos
- xxx
Equipe:
- Totodile (100%)
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
- Gossifleur (100%)
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success [/div] |
Última edição por Candy em Dom Dez 26, 2021 9:18 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
China
No desespero chegava ao Centro Pokémon com Teddiursa aos braços, preocupada com o estago geral do Pokémon o entregava para a enfermeira rapidamente. — Por favor, cuide dele... Está muito ferido depois de batalhar várias vezes além de estar envenenado, por favor... — explicava tudo para a moça de cabelos rosados para proceder com o atendimento do gramíneo.
Esperava a recuperação do Pokémon sentada num dos bancos que tinha no lugar, passava-se horas até que soubesse de alguma coisa. — Que bom que ele está bem, vou permanecer no aguardo... Obrigada! — dizia, mais aliviada sentia um enorme peso ser tirado das minhas costas.
Ia até a máquina, lá sempre tinha novidades como entregas ou prêmios a serem retirados, como dizia a vovó: bonificaões sempre eram bem vindas.
Esperava a recuperação do Pokémon sentada num dos bancos que tinha no lugar, passava-se horas até que soubesse de alguma coisa. — Que bom que ele está bem, vou permanecer no aguardo... Obrigada! — dizia, mais aliviada sentia um enorme peso ser tirado das minhas costas.
Ia até a máquina, lá sempre tinha novidades como entregas ou prêmios a serem retirados, como dizia a vovó: bonificaões sempre eram bem vindas.
> Recuperou os status de Teddiursa.
> Trouxe da BOX o TM Brick Break e ensinou para o Grookey.
> Pegou 1 TM Status [Bulk Up] ao chegar nível 02 de membro.
> Colocou Egg de Mime Jr. à equipe.
[Sorteios]
[Diário]
anddiggory
[Sorteios]
[Diário]
[Sorteios]
[Diário]
Off:
12:00h AM – Violet City
Ainda no PokéCenter, eu terminava de almoçar e recebia uma notificação informando que já estavam disponíveis em meu deposito alguns itens que tinha comprado on-line com uns pontos que tinha recebido de promoções. Assim, eu voltava ao PC para poder acessar o deposito on-line e fazer a retirada.
Resumo:
- Retirar todos os itens da box:
TM Blizzard [01]
TM Earthquake [01]
5000§
Lucky Egg [01]
- Equipar Lucky Egg no Totodile.
Lançamentos
- xxx
Equipe:
- Totodile (100%)
- Rookidee (100%)
- Gible (Ovo) (100%)
Última edição por anddiggory em Ter Dez 28, 2021 7:26 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : anddiggory)
PokePontos : 9336
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Chegando em Violet, Silverback deixa suas pokebolas com a enfermeira para recuperar seus pokémons e vai até o pokemart comprar algumas coisas que estavam se esgotando em seu estoque.
Utilizando 2000$, o jovem compra 10 pokeballs e recebe 2 premierballs de brinde.
Retornando para a enfermeira, o jovem recolhe suas pokebolas e se direciona a um banquinho um pouco distante das pessoas, mas ainda sim dentro do Pokecenter.
Soltando o seu Shadow Shiny Budew, o jovem o entrega 4 Joy Scents ao seu pokémon, aumentando +100 pontos de pureza, dessa forma Budew aprende um novo movimento shadow, o Synthesis. Budew fica com +12 pontos de pureza no total.
Retornando Budew, o jovem solta o seu Shadow Monferno, entregando ao seu pokémon um Joy Scent, o macaco de fogo aprende o Shadow Move Ion Deluge, ele então fica com +10 pontos de pureza no total.
Retornando Shadow Monferno, o jovem solta o seu Absol e o seu Silvally, pegando um TM Ice Beam e Psychic Fangs, o jovem os ensina para Silvally. Depois pegando o TM Psycho Cut, ele ensina para Absol.
Após isso o jovem recolhe seus pokémons e começa a caminhar pela cidade, a caminho de um local já conhecido.
Atualizado.
Utilizando 2000$, o jovem compra 10 pokeballs e recebe 2 premierballs de brinde.
Retornando para a enfermeira, o jovem recolhe suas pokebolas e se direciona a um banquinho um pouco distante das pessoas, mas ainda sim dentro do Pokecenter.
Soltando o seu Shadow Shiny Budew, o jovem o entrega 4 Joy Scents ao seu pokémon, aumentando +100 pontos de pureza, dessa forma Budew aprende um novo movimento shadow, o Synthesis. Budew fica com +12 pontos de pureza no total.
Retornando Budew, o jovem solta o seu Shadow Monferno, entregando ao seu pokémon um Joy Scent, o macaco de fogo aprende o Shadow Move Ion Deluge, ele então fica com +10 pontos de pureza no total.
Retornando Shadow Monferno, o jovem solta o seu Absol e o seu Silvally, pegando um TM Ice Beam e Psychic Fangs, o jovem os ensina para Silvally. Depois pegando o TM Psycho Cut, ele ensina para Absol.
Após isso o jovem recolhe seus pokémons e começa a caminhar pela cidade, a caminho de um local já conhecido.
Atualizado.
Última edição por FonseCarlos em Dom Jan 02, 2022 8:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
G.B
VIOLET CITY
Emme
O dia de Dirk parecia promissor, ele havia ouvido falar de alguns mistérios que rondavam as Ruins of Alph, não sabia ao certo, ou se aquilo seria de fato dá conta de um purificador, já que a Sprout Tower era em outro canto, mas dar uma olhada não faria mal, fazia muito tempo que Dirk procurava por algo que pudesse ser realmente desafiador naquela cidade em que tudo parecia tão… sem graça. Mas antes disso, precisava fazer alguns ajustes na própria equipe, ele iria mandar alguns Pokémons para a Storage, mas antes que pudesse pensar nisso, o ovo que havia conseguido a uns dias atrás estava se chocando naquele momento, emanando um brilho imenso, até que saísse de lá um Baby Tropius.
— Olha… Você chegou na hora… Na hora de eu te mandar pra Storage. Mas não se preocupe, logo eu te pego de volta, sei que Pokémons como você evoluem por felicidade e que isso não é tão fácil, mas antes, vou te capturar!
E dito isso, apenas jogou uma Pokébola no Pokémon, de maneira mais boba possível, capturando-o e por fim enviando-o para a storage com os outros Pokémons. Ao sacar Minior, Shuckle, Monferno e Impidimp. E antes de ir, passou no Mart para comprar um repel e algumas potions, afinal, seria necessário. Por fim, também colheu o TM Toxic, que era uma recompensa por um grande feito.
— Olha… Você chegou na hora… Na hora de eu te mandar pra Storage. Mas não se preocupe, logo eu te pego de volta, sei que Pokémons como você evoluem por felicidade e que isso não é tão fácil, mas antes, vou te capturar!
E dito isso, apenas jogou uma Pokébola no Pokémon, de maneira mais boba possível, capturando-o e por fim enviando-o para a storage com os outros Pokémons. Ao sacar Minior, Shuckle, Monferno e Impidimp. E antes de ir, passou no Mart para comprar um repel e algumas potions, afinal, seria necessário. Por fim, também colheu o TM Toxic, que era uma recompensa por um grande feito.
- Att:
- Resgatando o TM Toxic por ter virado membro level 2
- Comprando x1 Repel e x4 Potions por 1150
- Eclodindo ovo de Baby Tropius, capturando-o com x1 Pokeball
- Depositando Baby Tropius, Bonsly, Combee e Sweet Trubbish
- Resgatando Monferno, Impidimp, Minior e Shuckle
Última edição por Jelly em Ter Jan 04, 2022 9:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Jelly)
Jazz
Angelic Guardian
12:24 | Primavera | Clear Weather
O Centro Pokémon de Violet City. Estava mesmo necessitando passar por ali para recuperar os seus pokémons. Não havia muito tempo desde que havia retornado de Novus City, onde comprou um item muito importante para o crescimento do seu Riolu, e que o faria chegar em um novo patamar, se tornando ainda mais forte.
Retirou da mochila o Exp Candy S, entregando para o Riolu. O pequeno ingeriu o doce imediatamente crescendo com uma explosão de aura não hostil e certamente não perceptível para humanos sem a noção da aura. – Você cresceu muito rápido meu amigo, nós estamos de parabéns! - Confirmou batendo seu punho no do pokémon.
caminhando até o balcão, Jasper ainda decidiu comprar um novo pacote de Pokeballs, já que as suas haviam acabado. Pagou a quantidade correta em Pokedollars e recebeu duas Premier Balls como brinde, eram até bonitas para falar a verdade, talvez as usasse para colocar os seus pokémons dentro, quem sabe?
resumo escreveu:-> Entregou um Exp Candy S para Riolu que subiu para o Nvl. 21 [622/1119][Aprendeu Rock Smash][Aprendeu Aura Sphere][Evoluiu para Lucario]
-> Comprou 10 Pokeballs [Recebeu 02 Premier Ball]
-> Gastou 2.000$
squad escreveu: - Lucario | Nvl. 21 | Muito Bem [100%] | [Despertar Aura 08 de 08]
- Dratini | Nvl. 7 | Muito Bem [100%] | [Caminhando com Dratini 01 de 02] | [Despertar Aura 02 de 08]
- Mime Jr. | Nvl. 8 | Muito Bem [100%] | [Despertar Aura 01 de 08]
- fichas:
- - Lucario
- Spoiler:
Nome: Lucario #448
Lvl: 21
Exp: 622/1119
Habilidade: Steadfast
Item: –
OT: Jazz
Características: Extremamente focado, não sendo bom com novas amizades.
Ataques:
- Aura Sphere Evo
- Drain Punch TM
- Rock Smash
-
- Metal Claw
-
-
-
- Swords Dance TR
- Thunder Punch TM
- Earthquake TM
- Endure
(Oak Lab, Nvl.5 - Inicial)
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
G.B
[icon="fa fa-check"][/icon][div] @Jazz Tudo ok! Se você quiser subir a happiness dos meus Pokémons eu to aceitando...[/div] |
Última edição por Jelly em Ter Jan 04, 2022 1:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jelly)
China
Jazz
Angelic Guardian
08:37 | Verão | Clear Weather
Assim que o Centro Pokémon iniciou suas atividades do dia, Jasper se aproximou do balcão da enfermeira Joy, entregando os seus pokémons para que a moça pudesse curar as feridas. Honedge, seu mais novo amigo, estava desmaiado desde a noite anterior, Horsea parecia estar gravemente envenenado, embora sequer tivesse desmaiado enquanto fora da pokeball, o que facilitaria certamente o processo de cura. No mais, tudo deveria estar dentro do ideal.
Aproveitando o tempo que estava sem as suas pokeballs, caminhou até o mercado para reabastecer o seu estoque. A viagem até Spikemuth seria longa e, portanto, cautela e estar bem equipado era verdadeiramente uma necessidade. Retirou da mochila dinheiro suficiente para comprar uma combinação de 05 Potions e 05 Repels. Guardou os itens na mochila após finalizar a compra.
Esperou alguns minutos sentado quando seu nome fora chamado. Coletando as suas cinco pokeballs, as guardou miúdas no interior do seu casaco, segurando apenas a Sportball que continha o Horsea capturado no Catching Contest daquele mês. A colocou sobre uma das mesas, junto a Premierball que seria utilizada também. A ideia do Criador de Pokeballs seria transferir o Horsea da sua ball original para a Premier, meramente por uma questão de estética, mas também um ligeiro treinamento da habilidade profissional de Jasper.
Usando um aparelho para manter ambas as pokeballs abertas, retirando com muito cuidado o sistema eletrônico responsável por manter a conexão de armazenamento do Horsea, bem como a sua liberação quando pedido pelo humano. A segunda parte do processo consistia em realocar esta engrenagem na Premierball, que passria a ser considerada a nova Pokeball do cavalo-marinho. Feito isto, Jasper o liberou para ter uma noção se estava tudo devidamente como deveria, e ao garantir isto, recuou Horsea de volta ao seu descanso e seguiu em frente rumo à Novus City. A noite anterior não havia sido fácil para ninguém.
resumo escreveu:-> Comprou 05 Potions + 05 Repels, Gastou 2.750$
-> Trocou Horsea para uma Premierball
squad escreveu: - Lucario | Nvl. 22 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Dratini | Nvl. 13 | Muito Bem [100%] | [Caminhando com Dratini 01 de 02] | [Despertar Aura 06 de 08]
- Mime Jr. | Nvl. 14 | Muito Bem [100%] | [Despertar Aura 05 de 08]
- Horsea | Nvl. 20 | Muito Bem [100%] | [Despertar Aura 01 de 08]
- Honedge | Nvl. 11 | Muito Bem [100%] | Despertar Aura 00 de 08]
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
China
Azazel
Grandes Mudanças
O inicio de uma nova etapa na jornada de autodescoberta do purificador está se iniciando, mas não é como costumeiramente se ver em Violet City, porque Ryu não é um novato em busca de ascensão, afinal ele é um magnata e todos sabem que pessoas assim já começam com uma grande vantagem em relação aos outros. Misteriosamente um parente que apreciava muito o rapaz acabou falecendo e deixando uma boa herança, que inclui dinheiro, itens e até mesmo Pokémon’s.
Animado com as possibilidades, Ryu entra no centro pokémon e procura de imediato um computador para acessar sua Box. Ele retira todos os itens e dinheiro de dentro dela, além de receber seu agrado mensal devido aos seus negócios como magnata. O purificador também realiza algumas alterações na sua equipe, trocando Cutiefly, Luvdisc e Toxel por Witch Lilligant, Shadow Teddiursa e Lucario Shiny em sua box.
Off: Houve alterações drásticas na ficha e box. Para acelerar o trabalho de avaliação e edição da ficha, realizei a edição do código e colocarei abaixo. A mochila e a box é apenas copiar e colar. A edição na equipe precisa ser deletada os três pokémons antigos (já estão no código da box) e colocar os novos.
Off²: Os itens e pokémon provem do evento second life, da antiga ficha e Box de Kazuki Shimizu.
- Log de Mudanças:
22.12.2020 - Transferido da ficha de Kazuki Shimizu através do evento Second Life, Ryu recebeu: 22.905§, 340 PokéCoin, TM Dazzling Gleem, TM Earthquake, TM Flash Cannon, TM Leech Life, TM Solar Beam, TM Sword Dance, TM Thunderbolt, TM Toxic, TM Venoshock, TM Waterfall, TM Will-o-Wisp, TM Nastly Plot, TM Wild Charge, HM Rock Smash, 1x Leppa Berry, 2x Chesto Berry, 1x Enigma Berry, 2x Hondew Berry, 1x Lum Berry, 1x Oran Berry, 2x Persim Berry, 2x Raswst Berry, 1x Red Apricorn, 1x Sitrus Berry, 1x White Apricorn, 4x Pokeball, 1x Premier Ball, 1x Ultra Ball, 3x Net Ball, 8x Antidote, 2x Energy Root, 1x Ether, 1x Hyper Potion, 1x Ice Heal, 1x Lava Cookie, 5x Parlyz Heal, 13x Potion, 5x Super Potion, 1x Revival Herb, 17x Rare Candy, 1x Guard Spec, 1x Lucky Egg, 1x Absorb Bulb, 5x Repel, 1x Red Shard, 3x Petry Wing, 3x Resist Wing, 1x Clever Wing, 2x Health Wing, 2x Pearl, 1x Ice Shard, 1x Honey, 1x Escape Route, 1x Black Flute, 7x Joy Scent, 2x Bug Gem, 3x Dark Gem, 1x Fairy Gem, 3x Fighting Gem, 2x Fire Gem, 3x Normal Gem, 2x Grass Gem, 1x Water Gem, 8x Poison Gem, 1x Wide Lens e Essencias (33x Grass, 24x Flying, 9x Fire, 19x Water, 10x Bug, 9x Ground, 14x Rock, 7x Poison, 15x Dark, 6x Ghost, 33x Fighting, 4x Dragon, 6x Steel, 17x Fairy, 26x Normal, 12x Ice, 4x Birth, 14x Aura). Os seguintes Pokémons foram adicionados a Box: Lucario, Scizor, Witch Lilligant, Shadow Teddiursa, Shadow Lillipup, Arcanine, Porygon, Shadow Zigzagoon Shiny, Shadow Yamask Shiny, Shadow Cutiefly, Rockruff. Mareanie, Magikarp, Pichu, Shadow Hoppip, Nuzleaf e Dwebble.
- Ryu retira todos os itens de dentro de sua box, recebe seu salário como magnata e realiza a troca de Cutiefly, Luvdisc e Toxel por Witch Lilligant, Shadow Teddiursa e Lucario Shiny.
- Code da Equipe:
- Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/216.png[/img] – Shadow Teddiursa
[spoiler=Ursula]
[center] [img]https://www.serebii.net/art/th/216.png[/img]
[b]Nome:[/b] Teddiursa #216
:normal:
:shadow:
[b]Lvl:[/b] 13
[b]Exp:[/b] 269/351
[b]Pureza:[/b] -72
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Pickup
[b]Item:[/b] -x-
[b]OT:[/b] Kazuki Shimizu
[b]Personalidade:[/b]
É muito curiosa, o que a coloca em diversas encrencas. Ama roubar assim como ama batalhar, por vezes mostrando-se bastante agressiva e possessiva.
[b]Ataques:[/b]
Covet
Scratch
Fury Swipes
Disable :shadow:
Retaliate :shadow:
-
:outros:
Lick
Fake Tears
Baby-Doll Eyes
-
-
-
:pokeball: [/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/448.png[/img] - Lucario [color=#ff0000](Aura Atk.)[/color]
[spoiler=Pain]
[center][img(150px,250px)]https://pbs.twimg.com/media/CkzkNY6WUAAOGah.png[/img]
[b]Nome:[/b] Lucario #448 :shiny:
:fight: :steel:
[b]Lvl:[/b] 20
[b]Exp:[/b] 212/998
[b]Hap.Exp:[/b] 220/220
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Inner Focus
[b]Aura:[/b] [color=red]Offensiva[/color]
[b]Item:[/b] [img]https://cdn.bulbagarden.net/upload/f/f3/Bag_Luck_Incense_Sprite.png[/img] 1x Luck Incense
Um pokémon quieto, que não se comunica muito com os outros. Ele é muito leal a seus companheiros e principalmente a Kazuki Shimizu. Seu senso de justiça é grande, mas por vezes é influenciado por Kazuki e sua própria visão de justiça.
:fight:
- Counter
- Force Palm
- Drain Punch [Move Tutor]
- Aura Sphere
:steel:
-
-
-
Foresight
Protect [TM]
Work Up [TM]
Headbutt [Move Tutor]
Zen Headbutt [Move Tutor] (+)
[img(30px,30px)]https://pbs.twimg.com/media/CxkqiG_UkAAnDYb.png[/img][/center]
[/spoiler]
[img]https://i.imgur.com/zK3Qv72.png[/img] - Witch Lilligant [color=#009900](Aura Precisão)[/color]
[spoiler=Majo]
[center][img(250px,250px)]https://i.imgur.com/JhQa5gY.png[/img]
[b]Nome:[/b] Witch Lilligant #549
:grass: :dark:
[b]Lvl:[/b] 23
[b]Exp:[/b] 764/1383
[b]Aura:[/b] [color=#009900]Precisão[/color]
[b]Habilidade:[/b] Dark Aura
[b]Item:[/b] [img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/widelens.png[/img] Wide Lens
Possui uma curiosidade intensa pelo mundo, porque veio de outra dimensão e aprecia este em que vive atualmente. Ama ver seus inimigos sofrerem, e gosta de trata-los como "bonecos" enquanto dormem pelo seu pó sonífero.
[b]Erva:[/b]
Leech Seed
Sleep Powder
Mega Drain
Magica Leaf
[b]Dark:[/b]
Fake Tears [Especial]
Dark Pulse [TM]
-
-
[b]Outros:[/b]
Growth
Hex
Double Team [TM]
Heal Bell [MT]
:premierball: [/center]
[/spoiler]
Azazel
- Codes:
Box (copiar e colar)- Código:
[spoiler="Kanto"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/054.png[/img] - Psyduck
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/54.png[/img]
[b]Nome:[/b] Psyduck [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/054]#054[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3777934055.png[/img]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3499527406.png[/img]
[b]Lvl:[/b] 7
[b]Exp:[/b] 0/78
[b]Habilidade:[/b] Cloud Nine
[b]OT:[/b] Ryu "Konton" Miyazaki
[b]Características:[/b]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3777934055.png[/img]
- Water Sport
- Water Gun
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3428808887.png[/img]
- Scratch
- Tail Whip
- Confusion
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2589652645.png[/img]
(Zona Sul de Novus/Nível 7)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/059.png[/img] - Arcanine
[spoiler=Kheíron]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/059.png[/img]
[b]Nome:[/b] Arcanine #058
:fire:
[img]https://i.imgur.com/hUlxPO2.png[/img]
[b]Lvl:[/b] 32
[b]Exp:[/b] 1226.75/2928
[b]Pureza:[/b] +100
[b]Habilidade:[/b] Flash Fire
[b]OT:[/b] Aron Tinuviel
[b]Personalidade:[/b] Bravo
:fire:
Ember
Will-o-Wisp [sup]Shadow Move[/sup]
Incinerate [sup]Shadow Move[/sup]
Flame Wheel
Flame Burst
-
Bite
Roar
Iron Head [Move Tutor]
Reversal
Take Down
-
:pokeball:[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/098.png[/img] - Krabby
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/98.png[/img]
[b]Nome:[/b] Krabby [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/098]#098[/url]
[b]Lvl:[/b] 5
[b]Exp:[/b]
[b]Habilidade:[/b] Hyper Cutter
[b]Características:[/b] Gosta de roubar itens dos outros.
- Water Gun (inicial)
- Bubble (inicial)
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3428808887.png[/img]
- Mud-Sport (inicial)
- Leer (inicial)
- ViceGrip (lvl 5)
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2589652645.png[/img]
(Zona Sul de Novus/ Nível 5)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/098.png[/img] - Krabby
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/98.png[/img]
[b]Nome:[/b] Krabby [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/098]#098[/url]
[b]Lvl:[/b] 10
[b]Habilidade:[/b] Shell Armor
- Water Gun (inicial)
- Bubble (inicial)
-
-
- Mud-Sport (inicial)
- Leer (inicial)
- ViceGrip (lvl 5)
- Metal Claw (lvl 8)
-
(Zona Sul de Novus/ Nível 10)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/129.png[/img] - Magikarp
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/129.png[/img]
[b]Nome:[/b] Magikarp #129
:water:
[b]Lvl:[/b] 15
[b]Exp:[/b] -x-
[b]Habilidade:[/b] Swift Swim
-
-
-
-
-
-
- Splash (start)
- Tackle (start)
-
-
-
:pokeball:[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/137.png[/img] - Porygon
[spoiler=Porygon]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/137.png[/img]
[b]Nome:[/b] Porygon #137
[b]Lvl:[/b] 8
[b]Exp:[/b] 65/78
[b]Sexo:[/b] Genderless
[b]Habilidade:[/b] Download
[b]Aura:[/b] Defensiva
- Conversion 2
- Tackle
- Conversion
- Sharpen
-
-
- Psybeam
-
-
-
-
-
:egg: :pokeball: [/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Johto"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/167.png[/img] - Spinarak
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/167.png[/img]
[b]Nome:[/b] Spinarak [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/167]#167[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/24558153.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4073985123.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Swarm
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Merk Coil
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/24558153.png[/img]
String Shot (start)
Infestation (lvl 8)
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4073985123.png[/img]
Poison Sting (inicial)
-
-
-
Constrict (start)
Absorb (lvl 5)
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2589652645.png[/img][/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/172.png[/img] - Pichu
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/172.png[/img]
[b]Nome:[/b] Pichu #172
:elect:
[b]Exp:[/b] 0/44
[b]Habilidade:[/b] Static
[b]Personalidade:[/b] Inocente e Bricalhão. Gosta de se diverti com os outros pokémons.
Thunder Shock
-
-
-
-
-
Charm
Dizzy Punhc (Egg Move)
-
-
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/172.png[/img] - Pichu
[spoiler][center][img]https://www.serebii.net/art/th/172.png[/img]
[i](Eclode em 7 Dias)[/i]
[b]Nome:[/b] Pichu #172
[b]Lvl:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino / Feminino
[b]Habilidade:[/b] Static
[b]OT:[/b]
- Thunder Shock
-
-
-
-
-
- Tail Whip
- Play Nice
-
-
-
-
:egg:
[/center][/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/187.png[/img] - Shadow Hoppip
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/187.png[/img]
[b]Nome:[/b] Hoppip #187
:grass: :fly:
[b]Lvl:[/b] 6
[b]Pureza:[/b] -100
[b]Habilidade:[/b] Chlorophyll
[b]OT:[/b] Selvagem
[b]Personalidade:[/b] Muito agressivo. Constantemente está saltando para cima de alguém em busca de uma batalha.
:grass:
- Absorb (inicial)
- Synthesis (lvl 4)
-
-
:fly:
- Mirror Move :shadow:
-
-
-
- Splash
- Tail Whip
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/209.png[/img] - Snubull
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/209.png[/img]
[b]Nome:[/b] Snubbull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/209]#209[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1950677252.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Intimidate
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1950677252.png[/img]
- Charm (inicial)
-
-
-
-
-
- Ice Fang (inicial)
- Fire Fang (inicial)
- Thunder Fang (inicial)
- Tackle (inicial)
- Scary Face (inicial)
- Tail Whip (inicial)
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1743421233.png[/img]
(Zona Este de Novus/Nível 6)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/212.png[/img] - Scizor [color=#ff0000](Aura Atk.)[/color]
[spoiler=Blade]
[center][img(250px,250px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/212.png[/img]
[b]Nome:[/b] Scizor #212
:bug: :steel:
[b]Lvl:[/b] 21
[b]Exp:[/b] 1029/1119
[b]Habilidade:[/b] Technician
[b]Item:[/b] :luckyegg: Lucky Egg
Não demostra sentimentos, agindo de forma fria e profissional. Ele é muito leal ao seu treinador e fará tudo que ele pedir, não sendo levado pela moral.
:bug:
Bug Bite [Move Tutor]
-
-
:steel:
Iron Head [Move Tutor]
-
-
Quick Attack
Agillity
Pursuit
Roost [TM]
- +
- +
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/225.png[/img] - Delibird
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/225.png[/img]
[b]Nome:[/b] Delibird [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/225]#225[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1811991484.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Hustle
[b]Características:[/b] Extremamente tímida e pouco confiante. O seu sonho é um dia ser uma Delibird que sai entregando presentes no natal.
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1811991484.png[/img]
-
-
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
-
-
-
-
- Present (inicial)
-
-
-
-
(Zona Sul de Novus/ Nível 7)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/227.png[/img] - Skarmory
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/227.png[/img]
[b]Nome:[/b] Skarmory [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/227]#227[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/446293680.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Keen Eye
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/446293680.png[/img]
-
-
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
- Peck
-
-
-
- Leer
- Sand Attack
- Nature Gift
- Swift
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1743421233.png[/img]
(Zona Este de Novus/ Nível 6)[/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Hoenn"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/263.png[/img] - Zigzagoon :shiny:
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/Shiny/SWSH/263.png[/img]
[b]Nome:[/b]Zigzagoon #263 :shiny:
:normal: :shadow:
[b]Lvl:[/b] 12
[b]Habilidade:[/b] Gluttony
[b]Personalidae:[/b]
Growl
Tackle
Tail Whip
Headbutt
Block (Shadow Move)
Vice Grip (Shadow Move)
Sand-Attack
Baby-Doll Eyes
-
-
-
-
:greatball: [/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/274.png[/img] - Nuzleaf ♂
[spoiler=Nuzleaf]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/274.png[/img]
[b]Nome:[/b] Nuzleaf
:grass: :dark:
[b]Lvl:[/b] 14
[b]Sexo:[/b]Masculino
[b]Habilidade:[/b] Early Bird
[b]OT:[/b] Núbia LaVey
:grass:
- Razor Leaf
- Leaf Blade
-
-
:dark:
- Torment
-
-
-
- Pound
- Harden
- Growth
- Fake Out
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/278.png[/img] - Wingull
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/278.png[/img]
[b]Nome:[/b] Wingull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/278]#278[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3777934055.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Hydration
[b]OT:[/b] Ryu "Konton" Shimizu
- Water Gun (lvl 1)
-
-
-
-
-
-
-
- Growl (start)
- Quick Attack (lvl 5)
-
-
(Zona Sul de Novus/Nível 6)[/center]
[/spoiler]
[img]https://2img.net/h/cdn.bulbagarden.net/upload/b/b4/278MS.png[/img] - Wingull
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/278.png[/img]
[b]Nome:[/b] Wingull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/278]#278[/url]
[b]Lvl:[/b] 05
[b]Exp:[/b] 00/44
[b]Habilidade:[/b] Hydration
[b]Item:[/b] Nenhum
[b]OT:[/b] Isirus Desco
Water Gun
-
-
-
-
-
-
-
Growl
Supersonic
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/341.png[/img] - Corphish
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/341.png[/img]
[b]Nome:[/b] Corphish [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/341]#341[/url]
[b]Habilidade:[/b] Hyper Cutter
- Bubble
-
-
-
-
-
- Harden
- Leer
-
-
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/370.png[/img] - Luvdisc
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/370.png[/img]
[b]Nome:[/b] Luvdisc [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/370]#370[/url]
[b]Lvl:[/b] 13
[b]Exp:[/b] 0/
[b]OT:[/b] Tyler Springs
[b]Personalidade:[/b] -
Water Gun
-
-
-
-
Tackle
Charm
Agility
Draining Kiss
Lucky Chant
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/370.png[/img] - Luvdisc
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/370.png[/img]
[b]Nome:[/b] Luvdisc #370
[b]Lvl:[/b] 09
[b]Exp:[/b] 0/141
- Water Gun
-
-
-
-
-
- Tackle
- Charm
- Agility
- Draining Kiss
-
-
:pokeball:
(Zona Sul de Novus/ Nível 9)[/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Sinnoh"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/425.png[/img] - Drifloon
[spoiler]
[center]
[img]https://www.serebii.net/art/th/425.png[/img]
[b]Nome:[/b] Drifloon [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/425]#425[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1394868980.png[/img]
[b]Lvl:[/b] 9
[b]Habilidade:[/b] Unburden
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img]
- Astonish
-
-
-
- Gust
-
-
-
- Constrict
- Minimize
- Focus Energy
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/431.png[/img] - Glameow
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/431.png[/img]
[b]Nome:[/b] Glameow [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/431]#431[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/960249265.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Limber
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/960249265.png[/img]
- Fake Out
- Scratch
-
-
-
-
-
-
(Zona Este de Novus/ Nível 7)[/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Unova"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/506.png[/img] - Lillipup
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/506.png[/img]
[b]Nome:[/b] Lilipup
:normal: :shadow:
[b]Lvl:[/b] 11
[b]Exp:[/b] 42/231
[b]Pureza:[/b] -98
[b]Habilidade:[/b] Pickup
Leer
Tackle
Odor Sleuth
Protect :shadow:
-
-
Bite
Baby-Doll Eyes
Flame Charge :shadow:
-
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/513.png[/img] - Pansear ♂
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/513.png[/img]
[b]Nome:[/b] Pansear [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/513]#513[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3378330115.png[/img]
[b]Exp:[/b] 100/141
[b]Habilidade:[/b] Gluttony
[b]OT:[/b] Chrolloz Ravel
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3378330115.png[/img]
-
-
-
-
Scratch
Play Nice
Leer
Lick
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2589652645.png[/img][/center]
[/spoiler]
[img]https://veekun.com/dex/media/pokemon/icons/557.png[/img] - Dwebble ♂
[spoiler=Dwebble]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/557.png[/img]
[b]Nome:[/b] Dwebble #557
:bug: :rock:
[b]Level:[/b] 20
[b]Exp:[/b] -
[b]Habilidade:[/b] Shell Armor
[b]OT:[/b] Núbia LaVey
Fury Cutter
-
-
-
:rock:
Rock Blast
Smack Down
Rock Polish
-
Withdraw
Sand-Attack
Faint Attack
-
:pokemon: [/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/562.png[/img] - Yamask :shiny:
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/Shiny/SWSH/562.png[/img]
[b]Nome:[/b] Yamask #562 :shiny:
:ghost: :shadow:
[b]Pureza:[/b] -100
[b]Habilidade:[/b] Mummy
:ghost:
Astonish (inicial)
Shadow Sneak (Shadow Move)
Ominous Wind (Shadow Move)
-
-
-
Protect (inicial)
- Disable (lvl 5)
- Haze (lvl 9)
-
-
-
:greatball: [/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Kalos"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/672.png[/img] - Skiddo
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/672.png[/img]
[b]Nome:[/b] Skiddo [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/672]#672[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1547771707.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Sap Siper
[b]OT:[/b]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1547771707.png[/img]
- Vine Whip
-
-
-
- Tackle
- Growth
-
-
(Zona Este de Novus/Nível 8)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/688.png[/img] - Binacle
[spoiler]
[center][img]https://2img.net/h/www.serebii.net/art/th/688.png[/img]
[b]Nome:[/b] Binacle [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/688]#688[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/57868679.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3777934055.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Sniper
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/57868679.png[/img]
-
-
-
-
- Water Gun
- Withdraw
-
-
- Scratch
- Sand Attack
- Mud-Slap
-
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Alola"]
[img]http://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/742.png[/img] - Shadow Cutiefly
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/742.png[/img]
[b]Nome:[/b] Cutiefly #742
:bug::fairy:
[b]Exp:[/b] 86/141
[b]Pureza:[/b] -88
[b]Habilidade:[/b] Honey Gather
[b]Personalidade:[/b] Devido ao seu coração ter se fechado, odeia festas ou comemorações. Musica lhe faz ficar muito brava e agressiva.
- Fury Cutter :shadow:
-
-
-
:fairy:
- Fairy Wind
- Sweet Kiss :shadow:
-
-
- Absorb
- Stun Spore
-
-
:greatball:[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/742.png[/img] - Sora :male:
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/742.png[/img]
[b]Nome:[/b] Cutiefly #742
:bug: :fairy:
[b]Habilidade:[/b] Honey Gather
[b]Produção:[/b] Pollen Puff
[b]Item:[/b] [img]http://www.serebii.net/itemdex/sprites/honey.png[/img] Honey
[b]Características:[/b] Calmo, gosta de voar pelo campo em busca de flores. Não gosta tanto de batalhas, mas adora ajuda seus companheiros em batalhas duplas.
-
-
-
-
:fairy:
- Fairy Wind
- Aromatic Mist [Egg Move]
-
-
- Absorb
-
-
-
(Pallet Town/Nível 5)[/center]
[/spoiler]
[img]http://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/744.png[/img] - Rockruff (Aura Atk.)
[spoiler=Shitsukoi]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/744.png[/img]
[b]Nome:[/b] Rockruff #744
[b]Exp:[/b] 109/182
[b]Habilidade:[/b] Keen Eye
[b]Item:[/b] :hardstone: Hand Rock
[b]OT:[/b] Dal-sama
Muito determinado. Enfrenta até mesmo inimigos mais fortes com sua grande coragem, e não desiste até vencer. É muito ligado ao Hand Rock que carrega consigo, não entregando para ninguém, já que foi seu antigo treinador que lhe deu como presente de partida.
-
-
-
- Tackle
- Leer
- Sand Attack
- Bite
[/spoiler]
[img]http://www.serebii.net/pokedex-sm/icon/747.png[/img] - Mareanie
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/747.png[/img]
[b]Nome:[/b] Mareanie #747
:poison::water:
[b]Lvl:[/b] 17
[b]Exp:[/b] 231.25/678
[b]Habilidade:[/b] Merciless
É muito amorosa e grudenta. Tem uma grande fixação por Kazuki, parecendo está apaixonada por ele.
:poison:
- Poison Sting
- Toxic Spikes
-
-
-
-
-
-
- Peck
- Bite
- Iron Defense [MT]
- Wide Guard
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/755.png[/img] - Morelull
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/755.png[/img]
[b]Nome:[/b] Morelull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/755]#755[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1547771707.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1950677252.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Effect Spore
[b]OT:[/b] Ryu "Konton" Shimizu
- Absorb
-
-
-
-
-
-
-
- Astonish
- Confuse Ray
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/755.png[/img] - Morelull
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/755.png[/img]
[b]Nome:[/b] Morelull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/755]#755[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1547771707.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/1950677252.png[/img]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3249552397.jpg[/img]
[b]Habilidade:[/b] Illuminate
[b]OT:[/b] Ryu “Konton” Miyazaki
- Absorb
- Ingrain
-
-
-
-
-
- Astonish
- Confuse Ray
- Flash
- Sunny Day [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/3249552397.jpg[/img]
(Oldale Town/Nível 8)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/769.png[/img] - Sandygast
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/769.png[/img]
[b]Nome:[/b] Sandygast [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/769]#769[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4072179113.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Water Compaction
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img]
- Astonish (lvl 5)
-
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4072179113.png[/img]
-
-
-
-
- Harden
- Absorb
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/769.png[/img] - Sandygast
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/769.png[/img]
[b]Nome:[/b] Sandygast [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/769]#769[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4072179113.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Water Compaction
- Astonish (lvl 5)
-
-
-
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4072179113.png[/img]
-
-
-
-
- Harden
- Absorb
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/771.png[/img] - Pyukumuku
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/771.png[/img]
[b]Nome:[/b] Pyukumuku [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/771]#771[/url]
[b]Habilidade:[/b] Innards Out
- Water Sport
-
-
-
-
- Batom Pass
- Mud Sport
- Harden
- Bide
- Helping Hand
- Taunt
(Zona Sul de Novus/ Nível 10)[/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Galar"]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/833.png[/img] - Chewtle
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/833.png[/img]
[b]Nome:[/b] Chewtle [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/833]#833[/url]
[b]Habilidade:[/b] Strong Jaw
- Water Gun
-
-
-
-
-
- Tackle
- Bite
-
-
-
-
(Zona Sul de Novus/ Nível 7)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/833.png[/img] - Chewtle
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/833.png[/img]
[b]Nome:[/b] Chewtle [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/833]#833[/url]
[b]Habilidade:[/b] Strong Jaw
- Water Gun (inicial)
-
-
-
-
-
- Tackle
-
-
-
-
-
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/835.png[/img] - Yamper
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/835.png[/img]
[b]Nome:[/b] Yamper [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/835]#835[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/355997096.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Ball Fetch
[b]Características:[/b] Uma Pokémon brincalhona e insistente, não desiste até conseguir o que quer.
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/355997096.png[/img]
- Nuzzle
-
-
-
-
-
- Tackle
- Tail Whip
- Bite
-
-
-
(Zona Este de Novus/Nível 9)[/center]
[/spoiler]
[img]https://www.serebii.net/pokedex-swsh/icon/848.png[/img] - Toxel
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/swordshield/pokemon/848.png[/img]
[b]Nome:[/b] Toxel #848
:elect: :poison:
[b]Habilidade:[/b] Rattled
- Nuzzle
-
-
-
:poison:
- Belch
- Acid
-
-
- Tearful Look
- Growl
- Flail
- Power-Up Punch [Egg Move]
:premierball: :egg:
(Chocado em Novus City)[/center]
[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Bulba Form"]
[img]https://i.imgur.com/W8lyALl.png[/img] - Corpse Morellul
[spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/M6YNFqD.png[/img]
[b]Nome:[/b] Corpse Morelull [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/tags/755]#755[/url]
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4073985123.png[/img] [img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/2550324118.png[/img]
[b]Habilidade:[/b] Effect Spore
[img]https://bulbarpg.forumeiros.com/users/3116/26/56/22/smiles/4073985123.png[/img]
- Venom Drench
-
-
-
- Astonish
- Confuse Ray
-
-
-
-
-
-
[/spoiler]
[/spoiler]
Mochila (copiar e colar)- Código:
[quote][center][img]https://i.imgur.com/gTcecjM.png[/img]
[b][u]Key Items[/u][/b][/center]
[list][*]:rod: Fishing Rod
[*]:itemfinder: ItemFinder
[*]:pokedex: PokéDex
[*]:holocaster: HoloCaster
[*]:shadowreader: Shadow Reader
[*]:colognecase: Cologne Case
[*]:talisma: Novus City Talisman
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/RMSK4rX.png[/img]
[b][u]Craft Items & Items de Profissão[/u][/b][/center]
[list] [*]Blank Page [01]
[*][img]http://cdn.bulbagarden.net/upload/5/5d/Bag_Relic_Vase_Sprite.png[/img] Essence Jar
<span style="color:#FFFFFF;">[spoiler=Essências Recolhidas]
[list][*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/emerald.png?raw=true[/img] 34 essências de Grass
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/cyan.png?raw=true[/img] 25 essências de Flying
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/ruby.png?raw=true[/img] 9 essências de Fire
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/brilliant_blue.png?raw=true[/img] 29 essências de Water
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/murky.png?raw=true[/img] 10 essências de Bug
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/golden.png?raw=true[/img] 9 essências de Ground
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/brown.png?raw=true[/img] 14 essências de Rock
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/magenta.png?raw=true[/img] 9 essências de Poison
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/pink.png?raw=true[/img] 0 essências de Psychic
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/cloudy.png?raw=true[/img] 24 essências de Dark
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/effervescent.png?raw=true[/img] 6 essências de Ghost
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/orange.png?raw=true[/img] 33 essências de Fighting
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/yellow.png?raw=true[/img] 1 essências de Electric
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/dark.png?raw=true[/img] 4 essências de Dragon
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/silver.png?raw=true[/img] 7 essências de Steel
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/pink.png?raw=true[/img] 18 essências de Fairy
[*][img]https://i.imgur.com/pXZ7hxv.png[/img] 27 essências de Normal
[*][img]https://github.com/crawl/crawl/blob/8c25847ed5696e70f64357e84003e1e7401509b8/crawl-ref/source/rltiles/item/potion/sky_blue.png?raw=true[/img] 12 essências de Ice
[*]4 essências Birth
[/list]
[/spoiler]</span>
[*][img(25px,25px)]https://i.pinimg.com/originals/a8/54/3d/a8543d8b0831e574da5dd03bda205b7a.png[/img] Grimoire
<span style="color:#FFFFFF;">[spoiler=Receitas]
[list][*] Scutum Elemntis Ghost
[*]Corpous Mutem - Tinted Lens
[/list]
[/spoiler]</span>
[*] Joy Scent [07]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/QMy36rZ.png[/img]
[b][u]Held Items[/u][/b][/center]
[list][*][img(24px,24px)]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/absorbbulb.png[/img] Absorb Bulb [03]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/buggem.png[/img] Bug Gem [02]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/darkgem.png[/img] Dark Gem [03]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/fairygem.png[/img] Fairy Gem [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/fightinggem.png[/img] Fighting Gem [08]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/flyinggem.png[/img] Flying Gem [05]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/firegem.png[/img] Fire Gem [02]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/grassgem.png[/img] Flying Gems [02]
[*]:heartscale: Heart Scale [01]
[*]:luckyegg: Lucky Egg [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/normalgem.png[/img] Normal Gem [03]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/poisongem.png[/img] Poison Gem [08]
[*][img(24px,24px)]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/razorfang.png[/img] Razor Fang [02]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/watergem.png[/img] Water Gem [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/widelens.png[/img] Wide Lens [01]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/FD5Y7bG.png[/img]
[b][u]Other Items[/u][/b][/center]
[list][*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/blackflute.png[/img] Black Flute [01]
[*]:cleverwing: Clever Wing [01]
[*]:duskshard: Dusk Shard [01]
[*][img]https://serebii.net/itemdex/sprites/escaperope.png[/img] Escape Route [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/guardspec..png[/img] Guard Spec. [01]
[*] Happy Juice [01]
[*] :healthwing: Health Wing [02]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/honey.png[/img] Honey [01]
[*]:dawnshard: Ice Shard [01]
[*] Odd Meteorite [01]
[*]:pearl: Pearl [02]
[*]:prettywing: Pretty Wing [04]
[*]:repel: Repel [10]
[*]:rarecandy: Rare Candy [18]
[*]:redshard: Red Shard [01]
[*]:resistwing: Resist Wing [04]
[*]:tinymushoom: Tinymushroom [01]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/sH14VAB.png[/img]
[b][u]Medicine Items[/u][/b][/center]
[list][*]:antidote: Antidote [11]
[*][img]https://cdn.bulbagarden.net/upload/1/14/Bag_Energy_Root_Sprite.png[/img] 2x Energy Root
[*][img]https://serebii.net/itemdex/sprites/ether.png[/img] Ether [01]
[*]:hyperpotion: Hyper Potion [01]
[*]:iceheal: Ice Heal [01]
[*]:lavacookie: Lava Cookie [01]
[*]:parlyzheal: Parlyz Heal [05]
[*][img]https://i.imgur.com/nqYL2Uu.png[/img] Pollen Puff [03]
[*]:potion: Potion [18]
[*] Super Juice [01]
[*] :superpotion: Super Potion [05]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/revivalherb.png[/img] Revival Herb [01]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/kcK1kCZ.png[/img]
[b][u]Poké Balls[/u][/b][/center]
[list][*]:pokeball: Pokeball [04]
[*][img]https://2img.net/h/orig00.deviantart.net/4bec/f/2015/284/a/1/fightball_by_diginitrix001-d9cq5uw.png[/img] Fighting Pokeball [01]
[*]:premierball: Premier Ball [01]
[*]:ultraball: Ultra Ball [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/netball.png[/img] Net Ball [03]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/BqTjSFx.png[/img]
[b][u]Berries & Apricorns[/u][/b][/center]
[list][*]:aspear: Aspear Berry [01]
[*]:chesto: Chesto Berry [03]
[*][img(24px,24px)]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/leppaberry.png[/img] Leppa Berry [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/enigmaberry.png[/img] Enigma Berry [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/hondewberry.png[/img] Hondew Berry [02]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/leppaberry.png[/img] Leppa Berry [02]
[*]:lum: Lum Berry [01]
[*]:oran: Oran Berry [01]
[*]:persim: Persim Berry [02]
[*]:rawst: Rawst Berry [03]
[*]:redapricorn: Red Apricorn [01]
[*][img]https://www.serebii.net/itemdex/sprites/sitrusberry.png[/img] Sitrus Berry [01]
[*]:whtapricorn: White Apricorn [01]
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/GQ6WG59.png[/img]
[b][u]TM's & HM's[/u][/b][/center]
[list][*]:tmfairy: TM - Dazzling Gleam [01]
[*]:tmground: TM – Dig [01]
[*]:tmground: TM – Earthquake [01]
[*]:tmsteel: TM - Flash Cannon [01]
[*]:tmbug: TM - Leech Life [01]
[*]:tmgrass: TM - Solar Beam [01]
[*]:tmnormal: TM - Sword Dance [01]
[*]:tmeletrico: TM – Thunderbolt [01]
[*]:tmpoison: TM – Toxic [01]
[*]:tmpoison: TM – Venoshock [01]
[*]:tmwater: TM – Waterfall [01]
[*]:tmfire: TM - Will-o-Wisp [01]
[*]:tmdark: TM - Nastly Plot [01]
[*]:tmeletrico: TM - Wild Charge 01]
[*]:fight: HM - Rock Smash
[/list]
[/quote]
[quote][center][img]https://i.imgur.com/TIrHI4g.png[/img]
[color=#8599BB][b][u]Provas de Valor[/u][/b][/color][/center]
[list][*]Vazio...
[/list]
[/quote]
[center][size=13][b][u]Dinheiro[/u]:[/b] 27.160§ Pokédollars.
[size=13][b][u]Pokecoin[/u]:[/b] 385
[/size][/size][/center]
Jazz
O cair da noite estava acontecendo quando chegou em Violet City, considerando que saiu de Spikemuth City no começo da manhã, aparentemente o trajeto de volta havia sido mais ligeiro do que a ida. Não tinha muito para fazer na cidade, além de é claro se dirigir até o Centro Pokémon. Caminhou até o balcão, sorrindo para a enfermeira Joy. – Boa noite, eu gostaria de deixar meus pokémons descansando. Também estou exausto, então solicito algum lugar disponível para viajantes descansarem, por favor. - Sendo igualmente educada, a enfermeira recolheu todas as pokeballs do treinador, colocando a chave de um dos quartos para repouso sobre o balcão.
No dia seguinte, Tanto Jasper, quanto seus pokémons acordaram bem e revigorados totalmente. Ainda era de manhã cedo quando tomou seu café da manhã e se dirigiu ao computador, para realizar uma troca na equipe. Enviou Slakoth, após se despedir do amigo preguiçoso, no seu lugar colocaria a pequena Swinub capturada na Mushroom Grotto. Estando tudo no seu devido lugar, voltou a seguir o seu caminho, se dirigindo para a Skyarrow Bridge.
Biskka
Violet City, 8h35 da manhã.
O tão esperando dia da batalha contra o Falkner havia chegado, mas... A frustração tomava conta de Biskka quando soube que ele não viria para Violet City esta manhã e já não poderia mais esperar. Queria testar as habilidades do antigo treinador do Ginásio de Violet, especialista no tipo Voador da antiga região de Johto. Este dia não era hoje. Uma pena. Um pouco aborrecida, descontava a frustração num cigarro que segurava por entre os dedos, deu uma longa tragada para logo expelir a fumaça pela boca. Já dentro do Centro Pokemon, tratou de deixar cinco Pokebolas com a Enfermeira Joy, o time completo de Biskka estava na bandeja que uma gentil Chansey levava para dentro, enquanto isso a treinadora tratava de fazer umas compras básicas para viagem, Pokebolas, snacks sortidos e mais alguns outros suprimentos.
— Leve esse brinde para você. — Disse o simpático homem que oferecia uma Rage Candy Bar para Biskka, pegando-a de surpresa já no caixa para pagamento.
— Ah, que gentil, não vou recusar heh! — Tomou o presente e guardou junto das outras coisas. Havia ganho também duas Premier Ball, mas estas foram da promoção que dizia que a cada cinco Pokeballs comuns, ganharia uma daquele tipo. Por fim, retornou até o balcão de atendimento da Enfermeira Joy, posicionando seus Pokemon completamente recuperados. Por último, mas não menos importante, tratou de ensinar o HM Flash para Shinx, afinal era o único que conseguiria usar e sabia que precisaria desta habilidade para o que estava por vir.
O tão esperando dia da batalha contra o Falkner havia chegado, mas... A frustração tomava conta de Biskka quando soube que ele não viria para Violet City esta manhã e já não poderia mais esperar. Queria testar as habilidades do antigo treinador do Ginásio de Violet, especialista no tipo Voador da antiga região de Johto. Este dia não era hoje. Uma pena. Um pouco aborrecida, descontava a frustração num cigarro que segurava por entre os dedos, deu uma longa tragada para logo expelir a fumaça pela boca. Já dentro do Centro Pokemon, tratou de deixar cinco Pokebolas com a Enfermeira Joy, o time completo de Biskka estava na bandeja que uma gentil Chansey levava para dentro, enquanto isso a treinadora tratava de fazer umas compras básicas para viagem, Pokebolas, snacks sortidos e mais alguns outros suprimentos.
— Leve esse brinde para você. — Disse o simpático homem que oferecia uma Rage Candy Bar para Biskka, pegando-a de surpresa já no caixa para pagamento.
— Ah, que gentil, não vou recusar heh! — Tomou o presente e guardou junto das outras coisas. Havia ganho também duas Premier Ball, mas estas foram da promoção que dizia que a cada cinco Pokeballs comuns, ganharia uma daquele tipo. Por fim, retornou até o balcão de atendimento da Enfermeira Joy, posicionando seus Pokemon completamente recuperados. Por último, mas não menos importante, tratou de ensinar o HM Flash para Shinx, afinal era o único que conseguiria usar e sabia que precisaria desta habilidade para o que estava por vir.
- Informações:
Comprou:
10x
2x
1x
Valor gasto: 2.OOO$
TIME
Riolu | lv. 18 | HP: 100%
Gible | lv. 15| HP: 100%
Nidorino | lv. 18 | HP: 100%
Alolan Ninetales | lv. 16 | HP: 100%
Shinx | lv. 11 | HP: 100%
Riolu | lv. 18 | HP: 100%
Gible | lv. 15| HP: 100%
Nidorino | lv. 18 | HP: 100%
Alolan Ninetales | lv. 16 | HP: 100%
Shinx | lv. 11 | HP: 100%
Última edição por Biskka em Ter Jul 26, 2022 4:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
China
Em meio a madrugada, bastou uma sudorese excessiva acompanhada de calafrios nas extremidades dos meus membros inferiores para significar que algo de ruim estava acontecendo comigo, com isso, minha noite tranquila ia por água a baixo, mas porque? O que estava acontecendo? em seguida, podia visualizar na minha cabeça memórias dolorosas - não eram minhas, era tão esquisita essa sensação, conseguia sentir como tivesse acontecendo comigo... — Que dor... Preciso que essa dor suma... — disse ao perceber que essa dor sucumbia meu raciocínio, me fazendo delirar...
— Eu... não aguento... Essas memórias não são minhas! — já estava cansada de lutar contra isso e eu nem fazia ideia o motivo que elas surgiam com frequência. — Não é justo... Amaldiçoada pelos meus próprios fantasmas...
No fundo, bem lá no fundo ouvi uma voz chamar meu nome num eco sem fim...
— Chinamura? — dizia o primeiro nome que passava pela minha cabeça.
Me dirigi rapidamente ao aparelho do Centro Pokémon para procurar por novas mensagens ou algum sinal dele, mas infelizmente acabava por encontrar nada, quando de repente encarei a tela do aparelho e um vazio inundou a minha cabeça como tivesse limpado todas as minhas feridas, e, inclusive, a minha história. — Ãnh? Que? — ao ter acesso a BOX, consegui visualizar as criaturas que estavam lá...
— Por que não uma mudança?
— Eu... não aguento... Essas memórias não são minhas! — já estava cansada de lutar contra isso e eu nem fazia ideia o motivo que elas surgiam com frequência. — Não é justo... Amaldiçoada pelos meus próprios fantasmas...
No fundo, bem lá no fundo ouvi uma voz chamar meu nome num eco sem fim...
— Chinamura? — dizia o primeiro nome que passava pela minha cabeça.
Me dirigi rapidamente ao aparelho do Centro Pokémon para procurar por novas mensagens ou algum sinal dele, mas infelizmente acabava por encontrar nada, quando de repente encarei a tela do aparelho e um vazio inundou a minha cabeça como tivesse limpado todas as minhas feridas, e, inclusive, a minha história. — Ãnh? Que? — ao ter acesso a BOX, consegui visualizar as criaturas que estavam lá...
— Por que não uma mudança?
> Colocou a equipe inteira na BOX;
> Trouxe Azurill, Baby Cryogonal, Baby Tropius, Skowvet, Baby Lickitung pro time.
Última edição por China em Seg Nov 14, 2022 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
PokePontos : 143
Red Stark
Finalmente eu estava em Violet City , a rota anterior acabava por ser mais agitada do que eu esperava e agora lá estava eu curando meus Pokémon no Pokecenter , não só isso como recebi um doce de presente pela primeira visita. Falando em receber tinha algumas coisas que eu retirei, como o TM ganho com o inicial a qual devido ao fato de eu não esperar o Professor Oak não pôde me entregar, mas graças a Arceus pela Box. Retornar a rota ou não era a minha pergunta , treinar ali na cidade poderia ser mais vantajoso , ainda mais pelo tal Dojo.
Rota
Sorteios
Curar Axew e Jangmo-o
Retirar meu TM Status(ganho junto do inicial) TM Dragon Dance
Retirar Itens do Halloween:
1x Lava Cookie.
1x Dark Gem.
1.Tm Status ( Swords Dance)
1x Fragmento Corrupto
Juntamente com Prêmios das Flying Shadow:
1x Resist Wing
1x Clever Wing
1xCaster Fern
1x Pretty Wing
1x Pep up Plant
Rota
Sorteios
PokePontos : 143
Red Stark
A segunda vez no mesmo dia , mas desta vez eu tratei de ficar algumas horas descansando enquanto aguardava a recuperação do time. Tendo terminado o processo eu entrei em contacto com o Professor afim de pegar um suposto presente inicial a qual eu não havia reivindicado outrora e comprar alguns itens para a aventura , tendo feito isto eu me retirei dali para explorar os arredores da cidade.
Curar Jangmo-o
"Iniciais Alternativos (de acordo com o Tipo escolhido) juntamente com 1 TM Status do Type escolhido (Apenas válidos Pokémons até 150BaseExp, sem ser Pseudo-Lendários, Lendários, Bulba Forms ou Ultra Beasts)"
Tm não pego na hora da escolha de inicial, sendo assim quero reivindicar agora(me foi dito ser possível). Sendo assim , adquirindo:
TM - Dragon Dance(ganho)
2x Potion
2x Poké Ball
Última edição por Red Stark em Sex Nov 18, 2022 11:37 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Forseti
Touko
Voltando das Ruins of Alph, ia em direção do centro pokemon e curava meus integrantes da equipe, aproveitando o momento para comprar 5x Pokéballs e já ganhar 1x Premier Ball de brinde, colocando Ralts na box e retirando Rhyhorn junto a 3x Exp Candy XS e 1x Exp Candy M, visto que iria precisar de minha Party na totalidade para algumas coisas que faria em Novus, não podendo permanecer com meu amado Ralts pelo momento. Terminando de fazer as mudanças, trocava o Lucky Egg de Palpitoad para Gliscor, pegando o Talisma de Novus e me teleportando para a cidade em questão.
Resumo escreveu:• Ralts <-> Rhyhorn.
• 3x Candy XS e 1x Candy M > Inventário
• Lucky Egg > Gliscor
• Teleporte para Novus City.
• 1000 Pokedollars gasto em 5x Pokéball.
• 1x Premier Ball de Brinde.
Verão | Dia
Violet City
Centro Pokemon
C y a l a n a
Última edição por Touko em Seg Nov 28, 2022 9:38 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Apenas é possível vender itens que estão disponíveis para compra, a Big Pearl deve ser vendida para algum NPC Colecionador. Esperando confirmação sobre a compra pra atualizar a ficha!