Últimos assuntos
Candy
A Bexiga e o Roedor
Tudo ocorria de forma natural, um jogo de gato e rato... ou melhor bexiga e rato. O divertido fantasma se arrastava dentre as moradias da rata, se encontrando em um lugar mágico e rústico. Era um anterior de uma árvore, decorado com folhas e roído com moveis feitos a dentes. As folhas deixavam a luz do sol invadir o lugar, iluminando a casinha com uma clareira agradável. Á agua da chuva caía sobre as folhas, transformando uma pequena cratera dentro da raiz em uma pequena piscina para banhos. Drifloon interrompia a correria para admirar o lugar, a rata se escondia atrás de uma pequena estante de objetos. Tudo era tão bonito, inocente e bem feito. Um abrigo que se assimilava a uma casa humana; existia cadeiras e outros móveis. Até uma pilha feita de livros que pareciam ter sido lidos pela pequena criaturinha. - Rattata
- Rattata #019:
Nome: Rattata #019
Lvl: 21
Exp: --
Sexo: Fêmea
Habilidade: Guts
Item: --
OT: Selvagem
Stats:
HP 30 Attack 56 Defense 35 Sp.Atk 25 Sp.Def 35 Speed 72 Total 253
Style:
[5/30 Style's Point]
Características:
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Mouse
Ataques:
Quick Attack (Inicial)
Tail Whip (Inicial)
Focus Energy (lvl 8)
Bite (lvl 12)
Assurance (lvl 16)
Scary Face (lvl 20)
Screech (lvl 24)
Take Down (lvl 28)
Endeavor (lvl 32)
Revenge (lvl 36)
Sucker Punch (lvl 40)
Body Slam (lvl 44)
Crunch (lvl 48)
Double Edge (lvl 52)
Last Resort (lvl 56)
Final Gambit (lvl 60)
(Lvl 21, Zona Norte - Novus City | Infinity Tower)
O fantasma estava chocado com a inteligência da pequena Pokémon selvagem. Ele foleava com suas linhas um dos vários livros que lá se encontravam, vislumbravam com os desenhos que Ratatta havia feito com suas pequenas patas, e até com os roídos que encontrava na parede. Em um pedido de paz, Drifloon entregava a pequena um pedaço de um dos doces que ele guardava em sua nuvem. Curiosa, a camundongo observava e cheirava o minúsculo pedaço de guloseima. Sem medo ela o ingeria, depois caía em gargalhadas aceitando a trégua do balão.
Eles se conheciam um ao outro, grunhindo com alegria e conversando na mesma língua. Brincavam dentre as folhas da toca, aprendiam canções escritas nos livretos e se imaginavam nas imagens que eram estampadas nos folhetos. Uma grande amizade se formava por ali, o fantasma estava adorando passar o tempo com a tipo normal. Um companheirismo que se formava entre a vida e a morte, um objeto e um ser vivente. A bexiga sempre se mostrou muito simpática, enquanto a rata por sobrevivência se fechava para todos os demais. A rata continuava o tour por toda sua moradia deixando Drifloon ainda mais encantado. Alegres com o seu conhecer, eles partiam unidos para o lado exterior. Ela o guiava dentre algumas planícies, ansiosa para mostrar o novo amigo para os que viviam lá.
A grama alta misturada com as plantas de trigo já avisava que era um ambiente pacífico, um lugar dominado pela vegetação e muito sol. Muitos Pokémon exploravam enquanto se camuflavam dentre as folhagens, o solo seco escondia frutas e grãos que serviam de alimento para os selvagens. Entre o mato dava-se para olhar uma imensa torre que se estendia até o céu, uma construção mágica e antiga, tão misteriosa quanto o viver. Drifloon se sentia intrigado em meio ao trigo, ele se perguntava como havia parado naquele lugar ou como podia Santalune esconder um lugar tão maravilhoso quanto Novus City. Um novo mundo que se estendia dentro de outro, um lugar imenso de montanhas altas e mares voláteis. Uma ilha mágica, uma cidade tecnológica ou simplesmente outra dimensão... não importava, o fantasma estava curtindo a nova experiência.
Pidgey, Patrat, Meowth e outros Pokémon cumprimentavam Drifloon. Rattata contava para eles suas histórias, deixando bem claro que o fantasma seria um bom Pokémon. Aqueles selvagens pareciam ser bastante gentis, todos agiam com muito amor transmitindo boas emoções para o balão fantasmagórico. Eles se unificavam em uma única brincadeira, se escondia e se encontravam. Dançavam e gargalhavam repletos de felicidade. O ecossistema daquele ambiente permanecia pacifico, uma utopia natural e que rodava com companheirismo entre espécies. Não existia presa ou predador, todos se juntavam em uma só vez através da sobrevivência do mais inteligente. Formavam casais, bandos e até grupos com diferentes famílias. Um lugar tão perfeito para a fauna que servia de exemplo para o restante de PokéGea, quase não existia humanos e isso era resultante daquele cenário tão harmonioso.
Os selvagens viam uma silhueta felina camuflada ao nada, percebiam que um vilão se aproximava. Rattata se intimidava com algo, puxava seu amigo balão para dentro de uma pequena toca que encontrava no solo. Persian, o alfa ditador do bioma procurava por alimento. O grande felino, tinha seu corpo musculoso diferente dos demais de sua espécie. A joia em sua testa brilhava em tom escarlate, como sangue. Suas presas se sobressaíam de seus lábios, sua cauda era tão grande que se enrolava em caracol. As patas da onça conseguiam ser tão pesadas que se prendiam no chão, pegadas perfeitas eram formadas enquanto seu pisar destruía a vegetação delicada que o rodeava. Um alfa era um alfa, ele protegia os pequeninos e os liderava com mão pesada. O problema surgia quando um líder se tornava um ditador, um Pokémon cruel que roubava alimentos e agredia os mais fracos.
Rattata pensava no pior, a ratinha escondia o balão e pedia com muito afinco que ele permanecesse no lugar onde estava. Ela coletava com suas bochechas alguns grãos de trigo que encontrava, depois ia até Persian carregada de guloseimas naturais. As nozes, raízes e trigos eram tantas que caíam da boca da ratinha. Corria para cima do líder, deixando uma bagunça por onde passava. Humildemente, ela oferecia os alimentos para o grandalhão. Ela cuspia os grãos sobre o chão, próximos de uma das patas do tigre. Persian observava aquela tentativa, ele grunhia e chiava como um gato enraivecido. Ele levantava sua pata direita fazendo-a brilhar no tom sombrio, ele utilizava seu Assurance para atacar a roedora com um movimento traiçoeiro e violento. Sem chances de se defender, a rata voava com o impacto recebendo seu pequeno corpo uma cicatriz mediana que se estendia de suas costas a sua barriga. Persian, miava se glorificando partindo para os demais procurando por um alimento que fosse digno de sua mandíbula.
Drifloon se lembrava de todos os ensinamentos que Skullgirl havia trazido. Como um fantasma, zumbi ou apenas um espectro; Drifloon tinha como dever proteger os outros, fazer valer sua segunda chance e trazer vida para o mundo, mesmo utilizando os poderes vindos da própria morte. Ele se retirava do solo, se desenterrando como um cadáver vivo. Seus tentáculos surgiam do nada com um som sinistro vindo de seu corpo, sua nuvem que tinha seu natural branco e felpudo, se torna negro e avermelhado. Ele estava irritado com aquele Pokémon, e não aceitava como ele administrava os demais. Em uma tentativa desesperada de vingança, Drifloon enfeitiçava suas mãos criando um orbe assustador em sua frente. O orbe sussurrava em uma língua antiga enquanto ficava cada vez maior, o balão disparava a matéria amaldiçoada contra o gato selvagem causando nenhum tipo de efeito. Motivo? Persian era do tipo normal, e aquele Shadow Ball não funcionava. Ele sentia seu corpo colidindo com algo, um calafrio passava pelas espinhas do felino mas ele não sentia dor. Aquele projétil passava direto do corpo da criatura, explodindo contra uma rocha que estava por lá.
Enfurecido, o ditador felino encarava o balão e não identificada aquela espécie. Ele não gostava de estrangeiros, e fazia questão de atacá-lo já correndo em sua direção. Rattata entrava na briga se colocando ao lado de seu novo amigo, estava na hora de derrubar aquele líder autoritário.
Batalha Fícticia escreveu:
Drifloon
Drifloon: Level: 20 | Speed: 39 | Aftermatch |HP: ---%
------
------ Rattata
------
------Rattata: Level: 21 | Speed: 41 | Guts | HP: ---%.:Vs:.
Persian
Speed: 70 | Level: 25 | Technician |HP: ---%
Com uma violência desnecessária e uma velocidade de se admirar, Persian já começava o combate com um movimento forte. Vários Pokémon começavam a surgir para assistir a luta, mantendo-se longe da briga e ficando ao redor da confusão. Nunca ninguém havia confrontado aquele alfa, tudo dependia daquele balão e de sua companheira dentuça. Persian, utilizava suas artimanhas e se escondia dentre a grama alta. De repente, ele surgia com suas garras amostra arranhando Rattata com um Scratch bem aplicado. Ele arranhava a rata várias e várias vezes, depois encerrava seu turno lançando-a para trás. Drifloon, surgia por de trás do tigre amarrando-o com seus cordões de balão. Ele enforcava o oponente com seu Payback, o balão agia de forma desesperada enquanto estrangulava aquele grandalhão com todas as suas forças. Persian, girava seu pescoço para frente também arremessando a bexiga fazendo-a cair sobre a rata enfraquecida.
Mesmo que acabada, a ratinha não desistia e partia para cima do gato. Ela utilizava sua grande presa para mordiscar as patas do seu oponente, Bite havia sido inocente e automático mas era dado com maestria. Ela se prendia nas patas do chefe, não se soltando por nada. O gato pisoteava sobre a roedora, mas ela não largava sua pata direita. Ambos sentiam dor, mas Rattata tinha confiança que sairia vitoriosa.
Batalha Fícticia escreveu:
Drifloon
Drifloon: Level: 20 | Speed: 39 | Aftermatch | HP: ---%
------
------ Rattata
------
------Rattata: Level: 21 | Speed: 41 | Guts | HP: ---%.:Vs:.
Persian
Speed: 70 | Level: 25 | Technician | HP: --%
Suspiros vinham da garganta do gato, ele estava exausto e chocado com a força daqueles Pokémon. Descontente com os resultados daquela luta, ele admirava o que tinha ao seu redor. Persian via os vários selvagens que estavam assistindo a luta, encorajados com a queda de seu próprio reinado. Com ódio, a esfera sobre sua testa brilhava na cor dourada como uma moeda recém fabricada, Persian lançava a própria joia contra Rattata fazendo uso de um disparo preciso de um Pay Day. O som de um tiro de revolver ecoava na batalha, a rata era nocauteada no mesmo instante com a pressão da moeda. Uma pequena explosão dourada surgia do corpo da roedora, moedas voavam pelo cenário dando glamour para a batalha. A pantera se orgulhava com seu feito enquanto pensava que a batalha estava no papo. Enfurecido, Drifloon partia para cima do tigre com uma ventania violenta. Utilizando magia, o fantasma formava um pequeno tufão que levantava o corpo do alfa. Gust cortava a criatura de pouco em pouco, ele sentia toda a fúria do balão em apenas um movimento simples.
Assustado, Persian fugia da luta. Seu império se desfazia em seus olhos, ele havia demonstrado suas fraquezas e já não era mais bem vindo naquelas planícies.
Batalha Fícticia escreveu:
Drifloon
Drifloon: Level: 20 | Speed: 39 | Aftermatch |HP: --%
------
------ Rattata
------
------Rattata: Level: 21 | Speed: 41 | Guts | HP: ---%.:Vs:.
Persian
Speed: 70 | Level: 25 | Technician | HP: ---%
A camundongo estava gravemente ferida, seu torso se estendia em hematomas gravíssimos e arranhões profundos. Exausta, ela permanecia deitada sobre a grama aguardando seu acordar. O balão sentia o sofrimento vindo da rata, o cansaço e a dor que sua amiga sentia. Ele amarrava seus cordões em volta do corpo da pequenina, o fantasma planejava levar sua companheira até Skull. A zumbi parecia ser a pessoa perfeita para tratar dos ferimentos da criatura, ele apostava todas suas fichas na morta e tinha a certeza que ela cuidaria da Pokémon com muito amor.
______________________________________
Os selvagens que assistiam a luta começavam a abrir caminho, eles guiavam a bexiga ambulante até o tronco de Rattata. O pequeno herói tinha apenas um objetivo, e faria de tudo para cumpri-lo. Sua nova e mais querida amiga não estava em uma boa situação, seu estado era crítico. Todos admiravam a atitude do desconhecido fantasma, entendiam que o fantasma realmente se tratava de um bom Pokémon. Ele segurava a rata com dificuldades, administrando o peso do corpo da criatura sobre suas linhas frágeis. Seu corpo borrachudo começava a murchar, de pouco em pouco o cansaço começava a surgir dentro do balão arroxeado.
Ele atravessava os galhos pontiagudos do túnel que se ligava entre a secreta Novus e Santalune. O fantasma não desistia, flutuava e escalava junto da rata desacordada os pedregulhos que encontravam em seu caminho. Dentre as raízes eles viam a luz da lua, a esperança surgia dentre o coração da bexiga e ele finalmente se via livre daquela situação. Rattata teria os cuidados necessários com Skull, e um final grandioso os aguardava.
______________________________________
— Skullgirl foi a Novus City com seu Talismã.
— Sorteios: Link
— Capturou um Rattata de forma amigável e narrativa.
— Utilizou 1x Great Ball.
— Recebeu 1x EXP Candy XS.
— Derrotou um Persian em uma Batalha Fictícia.
Última edição por Candy em Qua Jan 04, 2023 7:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Aceito!
Uma leitura interessante, gostei da forma como você descreve bem o cenário, parabéns!
Uma leitura interessante, gostei da forma como você descreve bem o cenário, parabéns!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Candy
Peixe em Luto
Faminta por seu passado, Skullgirl no momento focava em viajar para o lado Norte de Novus City. As respostas para seu ressurgir estavam na beira de seu nariz, um sentimento tão caloroso que fedia em seu aproximar. A zumbi imaginava o que poderia descobrir montando respostas em sua mente, O livro roubado do Museu de Aether ainda estava em sua posse. O relicário teria alguns textos sobre sua maldição e além do mais continha informações valiosas sobre o primeiro portador daquele feitiço. Um taxi foi necessário juntamente de alguns minutos de viagem, o motorista se assustava com a aparência cadavérica da garota mas aceitava leva-la a Torre Infinita. Ela saia de um ponto de Novus a outro, o carro passava dentre os morros e florestas sendo guiado pelas estradas de concreto que partiam a fauna. Uma viagem silenciosa, tanto para o homem quanto para a guria. Skull estava encantada com o que encontrava sobre a antiga Hisui, aquele livro continha tantos segredos em suas páginas, as lendas e as odisseias pareciam surreais. Seu interesse estava totalmente dado ao tomo, ela ignorava a presença do estranho e até mesmo as paisagens que passavam pelo vidro do automóvel. Silencioso, o motorista via sua passageira pelo retrovisor, estava curioso com o que Skull tanto lia. O livro possuía uma capa bastante elegante.
O tempo passou e a Coordenadora finalmente chegava em seu destino, um lugar encantador com a energia um pouco densa. Uma fauna imprevisível com diversos Pokémon em plena luz do meio dia, a torre gigantesca em seu auge tampava a luz solar. Os andares eram tantos que partiam algumas nuvens, seu topo era impossível de ser visto e seu concreto rangia com o passar dos milênios. A torre era uma construção antiga, um marco histórico para PokéGea, uma obra sobrevivente do próprio cataclismo. O vale onde a torre se encontrava era moldado através da natureza morta, um pouco de vegetação que ainda era verde e muitas rochas. Uma paisagem adornada pelo clima seco quase que sem água, grandes pedras se espalhavam por onde se via, a grama alta continha os tons amarelados e verdes escondendo diversas criaturas que lá estavam. O céu azul acompanhava diversas nuvens no infinito, era meio dia e o sol estava furioso. Algo acompanhava a imensa construção, ou pelo menos era o que Skull sentia. Uma aura pesada estava dentro da construção, algo mágico e um pouco suspeito chamava pela guria. Era hora de explorar seu passado.
Ela se despedia do homem e efetuava seu pagamento, agradecia profundamente pelo serviço seguindo em frente com certo receio. Antes de dar a partida, o rapaz observava onde sua passageira estava se metendo, suspirava em preocupação e dava de ombros. O carro desaparecia paisagem adentro como um raio, o motorista evitava problemas e seguia seu caminho deixando a zumbi para trás. Skull vislumbrava a construção, ouvia os gemidos vindo de suas extremidades e os sons ocos que saíam da parte interna. A heroína engolia seco, recolhia sua bolsa de sua cintura e de lá retirava uma pequena lanterna. Adentrava com receio a torre, seus passos eram passivos e seu corpo estava apreensivo. Não havia ninguém por lá para acompanha-la.
Já dentro da construção macabra, Skull sentia sua espinha tremendo de pouco em pouco. O lugar era escuro, úmido e empoeirado. Parecia que naquele momento não havia ninguém na imensa torre, nenhum humano ou Pokémon. As paredes moldadas por rochas eram frias e rígidas, sua coloração era uma mistura de tons mortos com um azul fúnebre. O piso era formado por pedras antigas, um azulejo antigo mas bem feito com acabamentos de se orgulhar. As rachaduras dadas nas paredes e no solo denunciavam da idade da ruína, os sons fantasmagóricos espalhados por lá viam dos Pokémon e também da imensidão da construção. Um lugar bastante úmido, talvez houvesse água por lá. Enfim, um momento planejado de forma certeira pelo destino, a energia densa que continha na torre sufocava a menina de pouco em pouco. Seus passos eram levados para os andares subterrâneos, algo a chamava e parecia certo que por lá as respostas poderiam ser mais claras.
Descendo algumas escadarias, Skull já se ambientava em um memorial de guerra. Estátuas antigas eram encontradas, homens trajados com vestes cerimoniais e armaduras. Também havia alguns Pokémon monarcas, eram imensos e musculosos. Seus nomes e informações, todos eram raspados das esculturas de forma proposital. Algumas tinham seus rostos desfigurados ou membros arrancados com o tempo, era como se tivessem sido violadas por alguém ou pelo passar dos anos. Toda a sala simulava uma grande batalha com homens e Pokémon lutando lado a lado, empunhavam espadas e cajados como na idade de ferro. Uma sala que gritava história, um cenário de guerra misterioso que Skull não admirava. Ela passava as mãos sobre o pedestal que continha a estrutura de uma pequena estatueta feminina, sentia a poeira e a sujeira que toda aquela arte guardava. Era tudo abandonado, pelas pessoas e pelo tempo. A Torre Infinita, apesar de colossal, já não chamava tanta a atenção das pessoas. Seus mistérios já não eram tão intrigantes.
Explorando um pouco mais da sala, Skull encontrava uma estrutura misteriosa. Uma fonte dominada por musgo, sujeira e rachaduras. Em seu centro estava a estatueta de um Basculin bastante peculiar. Aquela decoração chamava a atenção da zumbi, não pelo fato de ser muito bem detalhada.... mas a aura que circundava a coisa parecia ser bem mais pura que o ar que contornava a torre. Confusa, Skullgirl admirava os detalhas da decoração com os olhos de um falcão. Ela se preparava assoprando a poeira, colocando seus dedos entre as frestas e até mesmo sentindo as rachaduras na ponta de suas unhas. A fonte funda escondia um segredo entre as vinhas que cresciam do musgo, um esqueleto aquático bem preservado se mantinha enrolado entre a vegetação. Os ossos brilhavam em uma tonalidade púrpura, os olhos da morta viva enxercavam na morte um pouco de esperança.
Skull saltava para dentro da decoração sem água, caminhava até os ossos e com suas próprias mãos retirava o que havia de vegetação por lá. Alguns minutos foram necessários para que a garota descobrisse a carcaça de um Pokémon, o cheiro mórbido de uma catacumba subia dominando o ar. Acostumada com seu próprio odor, a entusiasta recolhia o crânio do esqueleto da criatura examinando-o com ainda mais detalhe. A cabeça pulsava com um encantamento transparente mas arroxeado, uma áurea fantasma circundava entre os braços da morta-viva saindo do crânio do Pokémon e indo até a bolsa da garota. Dos trapos de Skull, uma Pokéball de madeira se retirava e rolava para o chão. A esfera se balançava como se estivesse em uma simples captura, a energia se transformava em forma física dentro do artefato e com o passar de alguns segundos... um Basculin surgia da confusão, sendo liberado por um cuspe negro e rançoso vindo da própria Pokéball.
- Basculin #550:
Nome: Basculin #550
Lvl: 05
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Adaptability
Item: --
OT: Candy Skullgirl
Personalidade:
Um peixe solitário, guiado pela dor do luto.
Stats:
HP 70 Attack 92 Defense 65 Sp.Atk 80 Sp.Def 55 Speed 98 Total 460
Style:
Não é adepto a nenhum Style.
Ataques:
Tail Whip (Inicial)
Tackle (Ivl 4)
Water Gun (Inicial)
-
-
-
Lvl 05, Zona Central - Novus City | Aether Paradise | Hisui
O peixe conseguia surgir do nada em carne e vísceras, sendo formado por magia e os ossos encontrados no nada. Ele observava a Skull com olhos curiosos, sua cauda se balançava em inquietação ao mesmo tempo em que ele continuava admirando a Coordenadora. Um som ecoava dentre os corredores da ruína, a piranha tomava toda sua atenção ao corredor que o chamava em um grito de guerra. Como um torpedo, Basculin nadava cortando o ar com suas escamas afiadas. Confusa, a cadáver não entendia o motivo de tanta pressa e se sentia mal por não entender o sofrimento do Pokémon recém ressurgido. Ela tomava uma postura um pouco mais ofensiva, suspirava fundo e partia no ritmo do pequeno guerreiro.
Atravessando a escuridão sem ter nenhuma ideia de onde estava indo, Skull era guiada pela cor viva de Basculin que se destacava na escuridão. A perseguição deixava a ignorar a paisagem que Infinity Tower trazia, as escrituras nas paredes junto das paisagens desenhadas eram perdidas em meio a corrida. O piso ia se partindo de pouco em pouco com a pressão dos passos da garota, ela tentava ser mais delicada mas também não desejava perder o Pokémon de vista. Os azulejos se encerravam no meio de um corredor abandonado, Basculin prosseguia a aventura em solidão sendo levado para o nada sem nenhuma razão. Um solo molhado e fundo dava passagem para o restante da confusão, a Entusiasta zumbi se atolava na lama devido a seu peso.
Basculin notava que a garota o seguia com certa obsessão desnecessária. Cauteloso e mágico, a piranha fitava seu olhar para o solo que prendia a menina liberando de seus próprios olhos um raio de energia carmim. Do movimento, algumas faíscas avermelhadas iam até a lama contaminando-a com sentimentos pessimistas. Skull sentia seus ombros pesados, seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto seu coração era pressionado por uma angústia repentina. Era o puro luto, um sentimento pesado que apenas fantasmas conseguiam domar. Presa na lama e com sua mente infectada pela tristeza, Skull se mantinha em uma paralisia melancólica.
Dos sentimentos que Basculin trazia, a raiva também era bem vinda. Uma broca dourada surgia como uma semente em meio a terra amolecida da ruína, a broca girava cortando a terra indo em direção a Skull. Um Dunsparce contaminado pela raiva de uma memória repassada por Basculin, a lesma estava preparado para atacar o rosto de Skull. A mineradora estava pronta para uma luta e tinha noção que sua "oponente" estava em desvantagem presa em terra.
- Dunsparce #206:
Nome: Dunsparce #206
Lvl: 14
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Serene Grace
Item: --
OT: Selvagem
Ataques:
- Rage (start)
- Defense Curl (inicial)
- Flail (inicial)
- Glare (lvl 12)
- Screech (lvl 16)
- Yawn (lvl 28)
- Body Slam (lvl 32)
- Take Down (lvl 36)
- Endure (lvl 48)
- Double-Edge (lvl 52)
- Endeavor (lvl 56)
- Mud-slap (lvl 4)
- Spite (lvl 6)
- Rollout (lvl 8)
- Pursuit (lvl 8)
- AncientPower (lvl 20)
- Drill Run (lvl 24)
- Dig (lvl 33)
- Roost (lvl 40)
- Air Slash (lvl 43)
- Dragon Rush (lvl 44)
- Coil (lvl 48)
Com as mãos presas na lama e a mente focada em uma memória entristecida, Skull não notava o Pokémon surgindo e preparado para feri-la. Basculin era impulsionado por sua mente, seu crânio gritava com a culpa e receio. Ignorava os grunhidos da torre, seu objetivo era pausado brevemente ao mesmo tempo em que ele se colocava em risco. O pokémon do tipo água interrompia seu próprio plano, se colocava em uma luta desnecessária atacando Dunsparce com um golpe aquático. O peixe lançava um jato contra a lesma, Dunsparce recebia o movimento em cheio sendo arremessando para fora de seu buraco. Ambos os Pokémon se encaravam com olhares enraivecidos, era a hora de lutar para ajudar uma desconhecida. Era a hora de retribuir um favor.
Basculin
Level: 05| Speed: 16 | Adaptability | HP: 100%.:Vs:.
Dunsparce
HP: 100% | Serene Grace | Speed: 21 | Level: 14
O humilde Basculin havia acordado recentemente, o peixe não se lembrava de seus golpes ou como derrotar aquele pequeno oponente. Dunsparce notava em seu inimigo a falta de experiência que ele demonstrava, a lesma tentava atacar o Pokémon aquático com diversas investidas enquanto ele se esforçava para sair ileso da batalha desviando dos golpes da selvagem. Basculin utilizava sua cauda para se impulsionar de um lado para o outro com certa facilidade, seu rabo conseguia partir o ar no mesmo instante que conseguia empurra-lo de um lado para o outro, a destreza do peixe não era muita mas sua inteligência conseguia superar a do outro Pokémon. Dunsparce insistia em acerta-lo com seus movimentos, sua broca pesada rachava o chão a cada golpe sem sorte. A lesma se chocava contra o solo de azulejo, fora da zona amolecida, Dunsparce havia perdido grande parte de sua velocidade e vantagem.
Da lama, um brilho intenso surgia por debaixo de Skull. Shedinja era liberto do lamaçal através de sua PokéBall. O inteligente líder do tipo fantasma via a situação, ele entendia o que estava acontecendo e notava também como sua entusiasta estava deprimente. A casca não sabia qual lado escolher, mas decidia por si só proteger o Basculin indefeso.
Shedinja
Level: 22 | Speed: 28 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Dunsparce
HP: 100% | Serene Grace | Speed: 21 | Level: 14
Skull mantinha-se paralisada, presa em seu próprio subconsciente mantendo-se tristonha com as lagrimas rolando em seu rosto. Seu Pokémon lutava contra Dunsparce controlando a situação, enquanto Basculin circundava o corpo da garota garantindo o bem estar da mesma. O feitiço de Basculin parecia não ter volta, apenas o passar de alguns minutos poderia quebrar o encanto. O sentimento do luto era duradouro, com segundos presa na própria mente vários anos surgiam nos pensamentos da cadáver.
Shedinja surgia já sentindo a aura de seu rival, o espírito chiava em concentração manipulando e liberando em sua frente um par de presas imbuídas em magia verdejante. Disparadas na direção de Dunsparce, as presas perfuravam o corpo mole da lesma fazendo com que sua energia fosse sugada por Shedinja. A força vital da criatura era levada até a casca, Shedinja sentia um grande alivio sendo levado ao em seu ser ao mesmo tempo em que sua oponente tremia com a dor do movimento do tipo inseto (Leech Life | Dunsparce's HP: 40%). Dois pequenos furos eram formados próximos ao rosto de Dunsparce, furiosa e com dores por todo seu corpo, a lesma batia suas asas levantando um breve voou. Cansada mas ainda corajosa, Dunsparce agia com inteligência moldando sua broca com escuridão. A cauda da lesma se camuflava dentre as sombras do ambiente, ela se moldava na forma de um machado afiado pela escuridão. Com uma caudada bem recebida, Shedinja se surpreendia com o efeito do movimento tomando em cheio os ferimentos daquele golpe. Um movimento do tipo noturno, uma técnica trapaceira que nem mesmo a cigarra esperava. O fantasma era lançado contra a parede sentindo seu físico bater contra as paredes da torre, Shedinja tomava equilíbrio focando-se e flutuando com de costume (Pursuit | Shedinja's HP: 62%).
Shedinja
Level: 22 | Speed: 28 | Wonder Guard | HP: 62%.:Vs:.
Dunsparce
HP: 40% | Serene Grace | Speed: 21 | Level: 14
As coisas iam bem, Shedinja tomava um golpe mas resistia com sucesso. Enquanto Basculin tomava conta da guria hipnotizada, a cigarra lutava pela sobrevivência de todos dentro da torre. A cigarra desenhava com suas garras, recortando o ar com uma precisão significativa. Um feitiço ia para si, uma linha de escuridão surgia em sua frente tomando forma de pouco em pouco. Já perfeita, bem formada e recheada de magia negra... Shedinja lançava o laço até seu oponente tomando dele muita vitalidade. O laço se contorcia com o corpo da lesma, Dunsparce sentia seu espírito sendo aprisionado enquanto era levado pela magia da cigarra fantasma. Dolorida, Dunsparce fugia da luta abrindo um pequeno buraco no chão e se escondendo por lá mesmo. Shedinja quebrava a corrente, o laço era desfeito e o feitiço artrópode desaparecia (Leech Life | Dunsparce's HP: 00% | Shedinja's HP: 92%).
______________________________________
A luta se encerrava com a vitória de Shedinja, agora desocupado e com sua oponente desaparecida, a cigarra teria que tratar da mente de sua entusiasta. Basculin tentava limpar sua própria maldição, ele observava a mente da guria tentando livra-la de dentro para fora. O sentimento palpável do luto continuava atormentando a mente da zumbi, a depressão e a perda de seus entes recheavam seu crânio com péssimos sentimentos. Ela sentia muito pela morte de seus pais e colegas, mas também não se lembrava de suas aparências ou nomes. Era apenas um sentimento triste e vazio, uma angústia formada pela solidão e luto pelos que já se foram. Trancafiada em seu próprio interior, Skull continuava mantendo seu olhar em apenas um ponto fixo. Seu corpo estava atolado na lama, ao mesmo tempo em que os Pokémon lutavam para tira-la daquelas situações.
Shedinja sentia os fardos de Basculin, os vários espíritos que circundavam a criatura. O líder cascudo via no peixe grande futuro, ambos carregavam a mesma aura mística e também pareciam lidar com a morte da mesma forma.
______________________________________
— Skullgirl foi a Novus City com seu Talismã.
— Sorteios: Link
— Basculin foi "Recrutado", está na Party.
— Dunsparce foi derrotada, rendendo 327 de EXP.
— Basculin recebeu 218 de EXP. Subiu para o Nível 8 [39/105].
— Shedinja recebeu 327 de EXP, graças ao Lucky EGG [349/1119].
Última edição por Candy em Qui Jan 05, 2023 2:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Candy esta tudo certo, só não entendi por que a xp não foi divida.
Porém pode prosseguir corrigindo isso!
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Candy
Chá da Tarde
Algumas coisas pareciam não ter conserto, Skull sentia seu coração apertado mas mesmo assim seguia em frente com a curiosidade de um gato. Muitas situações poderiam ter sido evitadas, sua intuição apodrecida sempre a levava para o caminho de maior azar. Ela conseguia ser grata pela vida mesmo estando acompanhada do infortuno, toda sua jornada havia sido escrita através de muita má sorte mas grande bondade. No fim das contas, aquela zumbi estivesse fadada a fracassar em cada objetivo que encontrasse... ou talvez, este fosse seu maior desafio... descobrir e conhecer mais de seu passado enquanto alegrava o mundo com seu otimismo inabalável. Seus ossos começavam a soar secos pela falta d'água, eles estalavam em um som oco que ecoava pelo corredor vazio. Estalava-se com certa brutalidade, girando seu corpo em 360º graus retomando a elasticidade de seus ossos e membros. Tão curiosa e focada, a presuntinha se esquecia de seus cuidados com aquele corpo decomposto. Retirava sua mão ossuda de forma indolor, liberava os gases e todo o líquido que seus dedos produziam através de suas articulagens sem pele. Seu corpo produzia o mínimo de gordura, a carne e as vísceras sem lubrificação apodrecidas deixavam um rastro fedorento para onde ia. Ela liberava todos os fluídos que conseguia em uma dança sem ritmo com movimentos de yoga, era grotesco mas parecia relaxante para um zumbi. Seu único globo ocular avermelhado saltava para fora de seu crânio, com as beiradas de seu vestido, a guria limpava seu próprio olho com o tecido sujo de sua saia nunca lavada.
Basculin deixava sua conhecida para trás, o peixe seguia um caminho misterioso sendo acompanhado e guardado por Skull durante todo seu trajeto. Ele não parecia ser muito de falar, não havia grunhido ou produzido nenhum som desde o momento de sua volta a vida. Um Pokémon bastante misterioso e com a fisionomia séria, nadava no ar com uma velocidade mediana procurando por seus antepassados sem imaginar que eles tivessem partido. Sempre tristonho, aquele bacalhau deixava-se ser guiado pelo seu subconsciente indo de corredor em corredor através de uma voz que somente ele ouvia. Poderia parecer um pouco doido ou simplesmente irresponsável, só que Basculin não desistia de perseguir seu objetivo mesmo quando parecia ser irreal.
Skull permitia que o tempo passasse enquanto ela se desprendia daquele corpo seco, alguns longos minutos foram necessários para que finalmente se sentisse a vontade para continuar a viagem. Inconformada, a guria notava que estava sozinha em meio as ruínas que eram aquela torre. Seus olhos giravam em torno da paisagem, observava as paredes, o teto e o chão procurando por Basculin. Mal sabia Skull, que a criatura estava longe até demais. Ela se agarrava em sua bolsa, respirava o mais fundo que conseguia e dava o primeiro passo em uma direção aleatória. Recolhia do além uma confiança que não era sua, estava preparada para se arriscar dentro da torre sem ao menos ter nenhum tipo de bussola ou noção de terreno.
Por mais que fosse desesperador, o subsolo da Infinity Tower parecia tão grande quanto seu topo. As várias galerias que se misturavam com as cavernas da Zona Norte transformavam-se em um labirinto natural gigantesco, um prato cheio para os exploradores e treinadores Pokémon. Momentos atrás, a morta viva se aventurava dentro do interior de uma torre mística, agora com vários passos afrente... Skull se encontrava em uma caverna de vários tuneis que davam para quaisquer lugar de Novus. Uma paisagem de muitas pedras pontiagudas, estalagmites e estalactites eram formadas pelas gotas de minerais uma das outras. As pedras davam abrigo a muitos Pokémon do tipo rocha, os vários minerais de ferro e titânio que a garota encontrava denunciavam que nenhum minerador ou mineralogista havia passado por lá. A escuridão era tamanha que Skull ligava seu lampião com auxilio de um isqueiro, para caminhar com cuidado em meio aquele ambiente tão hostil. Lá havia também muito cascalho, provavelmente se a garota estivesse com uma pá ou outro equipamento, a zumbi encontraria fosseis ou outras raridades.
- Sinistea #854:
Nome: Sinistea #854
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: --
Habilidade: Weak Armor
Item: --
OT: Selvagem
Personalidade:
Infantil mas etiquetado, este Sinistea sonha em ser o mais elegante do mundo.
Stats:
HP 40 Attack 45 Defense 45 Sp.Atk 74 Sp.Def 54 Speed 50 Total 308
Style:
Não é adepto a nenhum Style.
Ataques:
Astonish (Inicial)
Aromatic Mist (Ivl 6)
Withdraw (Inicial)
Mega Drain (lvl 12)
-
-
Curioso, Skullgirl encontrava-se em um cenário que não esperava. Muita louça estava quebrada e empilhada em uma cratera, fantasminhas testavam suas habilidades movimentando a tralha com seus poderes e até mesmo com seus corpos possuindo a velharia. Aquele amontoado de coisas parecia ser muito valioso, só que como já estava morta... aquela cadáver não se interessava muito pela porcelana. Notando a aparência fúnebre mas encantadora de Skullgirl, Sinistea e Polteageist cumprimentavam a menina com grande simpatia. Admirada com os espíritos, se sentava sobre uma rocha plana e brindava o nada em conjunto dos mortos, utilizando uma xícara de café quebrada.
Aproveitava o momento de descontração para gerir alguns objetivos próprios. Ela dava uma olhada sobre a estufa Berry Pot e admirava a Aguav Berry que havia crescido por completo. Com uma de suas mãos ela recolhia uma tesoura de poda recolhendo os frutos da pequena muda, depois replantava a mesma Berry para que pudesse garantir mais alguns frutos.
Os fantasmas e o cadáver brincavam, destruíam xícaras e pires por pura diversão. Eles cantarolavam uma canção medonha mas alegre, se divertiam como conseguia enquanto ensinavam a zumbi como empilhar louça utilizando seus braços. Skull também partilhava seus dotes, separava sua cabeça de seu corpo e magicamente surgia dentro de um bule flutuante com um Polteageist simpático. Aqueles Pokémon se uniam em uma pilha de vasilhas chiques formando uma plataforma confortável para a garota, animada ela subia com cautela sobre a louça delicada voando dentre a caverna como a Alice de "Os País das Maravilhas". Era divertido passar um pouco de tempo com aquelas jovens almas tão atormentadas. Novamente, Skull fazia uso de seu dom para alegrar os que já se foram trazendo a eles um pouco de inspiração mesmo em uma situação tão delicada.
Pronta para partir e se despedir, ela pousava com os Pokémon próximos de um dos portões que a levava de volta a Infinity Tower. Seu olhar era de pura animação juntamente de gratidão, recolhia sua saia de ambos os lados e se despedia de forma cordial abaixando sua cabeça para a horda de fantasminhas que estava em sua frente. Eles formavam um rosto triste com a louça fazendo dois pontos e um parêntese esquerdo, agradecidos pela visita e cordialidade... os Polteageist faziam um último pedido. Criavam uma pequena rampa com os pratos, deslizavam uma xícarazinha sobre eles juntamente de um saquinho de dinheiro. Da pequena xícara, um Sinistea surgia com um sorriso orgulhoso implorando para acompanhar as aventuras da morta viva e aprender ainda mais com a mesma.
— Agradeço muito sua companhia e irei aceita-la sem pestanejar.
Lançava contra a criaturinha sua única PokéBall, com o aceite de Sinistea, o artefato concluía a captura do pequeno sinalizando mais um companheiro em seu time de lunáticos. Ela agradecia pela confiança, só que recusava o dinheiro dos Pokémon. Se despedia com um acenar alegre e depois empurrava com suas forças o grande portão de pedra que a levaria para Infinity Tower. Enquanto estava distraída, os fantasmas colocavam na bolsa de farrapos da guria o saco de moedas totalizando em trocados mil ienes (1.000§) para a guria.
Seu coração se aquecia com bons sentimentos mas com poucos minutos ela retornava ao inferno, o desespero para encontrar Basculin lhe tomava conta novamente. De supetão, Sinistea se retirava de sua esfera e acenava com seu rosto na borda da xícara. Ele sentia o que Skull procurava desenhando em seu chá a feição de Basculin. Alegre, a morta se segurava na alça da chávena que flutuava com velocidade escuridão afora. O líquido arroxeado se tornava neon iluminando o caminho e sendo guiado pela energia que contornava o corpo do peixe desaparecido.
______________________________________
Auto Route - Log escreveu:— Sorteios: Sinistea & Item Finder
— Sinistea foi Capturado de forma Amigável
— Skullgirl fez uso de 1x PokéBall
— Skullgirl adquiriu 1.000§ com o Item Finder
— Skullgirl adquiriu 3x EXP Candy S
— Skullgirl adquiriu 3x Aguav Berry
— Rattata é substituída por Sinistea indo para a BOX.
— Alterado EXP. Share de Drifloon para Basculin
— Skullgirl plantou 1x Aguav Berry (07/01/2023 a 14/01/2023)
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [0/10]
— Shedinja's HP: 36% + Lucky Egg
— Drifloon's HP: 100%
— Rattata's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Dom Jan 08, 2023 7:46 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Códigos)
Trizzzmegisto
Subarashi... Aprovado!
Seu texto ficou maravilhoso! Você escreve muuuuuito bem! =)
Tudo certo! Só não entendi bem porque 3x Exp. Candy S.
Explica ai pra ficar 100% aprovado, plz.
Candy
Mil Fantasmas
Eles se despediam do gentil vendedor, fechando o negocio com várias novas PokéBalls em mãos. Sinistea e Skull persistia no encontro com Basculin. A xícarazinha tomava a atenção e o foco necessário para continuar em frente, ele sentia as energias do peixe fantasma sendo guiado por um rastro arroxeado. Fantasmas surgiam dentre as paredes sentindo o pequenino e sua treinadora sem vida. As almas que circundavam o subsolo da Torre Infinita pareciam em sua maioria perturbadas por alguma energia, muitos Pokémon fantasmas começavam a emergir de seus casulos para averiguar a situação ao redor. Flashes de luz, vultos e figuras sem rosto começavam a aparecer pela paisagem, a heroína e sua louça repleta de vida estavam se aproximando de algo bastante misterioso.
Em uma zona inexplorada afundada dentre os escombros no fundo da Torre, Skull agora se via em uma sala sem muita cor mas ainda sim dominada por um pouco de luz. Cogumelos azuis celeste se destacavam pelo solo molhado, eles brilhavam trazendo um pouco de conforto para nossos heróis. Um lugar lamacento, sufocante e até empoeirado. As estalagmite se combinavam com as estalactites denunciando a idade relicária daquelas ruínas. Muitas runas se espalhavam pelas paredes e também por algumas portas, runas estas que brilhavam no mesmo tom dos fungos tomando a atenção dos aventureiros. Um pântano místico e subterrâneo, envolvido por lama e muitos mistérios. Fantasmas e almas penadas assobiavam por onde iam, estavam trancafiados naquela sujeira e passariam o restante de suas vidas trancafiados em meio a terra molhada.
Explorando com cuidado os arredores, Sinistea flutuava sem se sujar com toda aquela porcaria. Ele sentia a aura de Basculin se tornando mais forte do outro lado do pântano, o peixe parecia estar próximo. O único problema se dava a ponte de madeira improvisada que ligava o pântano ao restante da torre, mas corajosa, Skull persistia e seguia sem medo pela pequena passarela de carvalho. As coisas se complicava com o passar de alguns segundos, uma figura escura e flutuante de olhos vermelhos atravessava o corpo da guria de forma incorpórea. Risonho, o demônio lançava ao seu redor um feitiço que levantava várias carcaças trazendo antigos espíritos de volta a vida. Enfurecidos, os Pokémon que já haviam partido a muito tempo retornavam sem entender o motivo de sua volta. Automaticamente, eles passavam a atacar Skull e Sinistea.
- Hoothoot #163:
(Imagem Ilustrativa, este é um Hoothoot comum)
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item: --
OT: Selvagem
Personalidade:
É um fantasma, um espírito atormentado.
Stats:
HP 60 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 36 Sp.Def 56 Speed 50 Total 218
Style:
Não é adepto a nenhum Style.
Ataques:
Growl (Inicial)
Peck (Inicial)
Tackle (Inicial)
Echoed Voice (lvl 6)
Confusion (lvl 6)
Reflect (lvl 12)
-
-
Shedinja se mantinha preso em sua PokéBall, a cigarra tremia com o som dos fantasmas juntamente com toda energia maldosa que circundava do lado de fora. Insuportável para ele, o inseto libertava-se de sua próprio lar entrando em uma luta contra um Hoothoot fantasmagórico. Sinistea se assustava com todas as almas que os cercavam, mais que rapidamente, a xicarazinha se escondia dentro da bolsa de Skull.
— Vou manter todos os espíritos ocupados com isto! — Sacava sua lanterna contra os seres transparentes — Cuide do restante, leve-os de volta ao túmulo! — O plano parecia perigoso, mas Shedinja fazia questão de segui-lo a risca.
A garota espantava as assombrações com a luz de sua lanterna, enquanto a cigarra partia para cima do espírito com suas maldições. Uma luta macabra estava prestes a acontecer.
Batalha escreveu:
Shedinja
Drifloon: Level: 22 | Speed: 29 | Aftermatch |HP: 36%.:Vs:.
Hoothoot
Speed: 23 | Level: 23 | Keen Eye |HP: 100%
Shedinja examinava a alma penada, ele sabia o destino da criatura e deseja o melhor para ela. Pronto para tudo, o Pokémon inseto encantava suas garras com um feitiço artrópode. As foices da criatura começavam a ficar esverdeadas enquanto se afiavam a cada segundo, repentinamente, Shedinja sumia de um ponto e depois surgia a outro esfaqueando o fantasma da Ave com suas patas cortantes .
(Leech Life = 68% = 100 - 68% = 32% | Recovered = 24.6% = 36 + 24 = 60%])
O espírito não emitia nenhum som, mas sua imagem ia desaparecendo de pouco em pouco. Hoothoot tinha seu corpo tremulo, como uma imagem falha em uma televisão. Ele se soltava da armadilha de Shedinja se teletransportando para frente, depois atacando a casca com um movimento bruto do tipo voador. O espírito bicava a criatura invadindo o seu corpo com uma possessão, depois Hoothoot rasgava o espírito de Shedinja de dentro para fora com suas asas transparentes.
(Peck = 21.5% = 60 - 21% = 39%)
Eles se separavam utilizando seus poderes fantasmagóricos. Cada um se distanciava através de mais alguns teleportes. A batalha ficava em espera por alguns segundos, eles pensavam em silêncio.
Batalha escreveu:
Shedinja
Drifloon: Level: 22 | Speed: 29 | Aftermatch |HP: 39%.:Vs:.
Hoothoot
Speed: 23 | Level: 23 | Keen Eye |HP: 32%
Um pouco impaciente com a luta, Shedinja embebia suas foices com mais um pouco de energia do tipo inseto. Em uma boa distância, ele lançava as presas embebidas contra o fantasma fazendo-o se dissipar no mesmo instante. O espírito de Hoothoot subia para o além, a ossada da criatura retornava para sua catacumba e finalmente a pequena coruja poderia ter paz.
(Leech Life = 68% = 32 - 68% = 00% | Recovered = 24.6% = 39 + 24 = 63%])
Shedinja saía de uma luta e já partia para outra, alguns outros fantasmas começavam a surgir cercando seus amigos. Ele percebia a presença de um Invocador em meio a toda aquela ossada, enfrentar aquele oponente seria o único meio de cessar com os fantasmas.
Batalha escreveu:
Shedinja
Drifloon: Level: 22 | Speed: 29 | Aftermatch |HP: 63%.:Vs:.
Hoothoot
Speed: 23 | Level: 23 | Keen Eye |HP: 00%
Foi necessário derrotar alguns outros oponentes, o caminho ia se abrindo de pouco em pouco mas os fantasmas continuavam surgindo. Assobios, grunhidos e gemidos ecoavam pelo pântano enquanto a ponte de madeira ia sendo devorada por uma névoa assombrada. O tempo estava acabando e ainda existe muitos fantasmas para derrotar, Shedinja não daria conta de tantos oponentes, Sinistea precisava agir e lutar como um verdadeiro guerreiro. A xícara se soltava de seu medo, ele entrava na luta utilizando Mega Drain contra os espíritos que estavam em seu caminho. Skull, Shedinja e Sinistea estavam juntos contra o assombroso.
______________________________________
A sala rúnica começava a tremer enquanto mais fantasmas eram invocados pela sombra risonha, mais e mais mortos vivos iam surgindo atacando os heróis com seus movimentos mágicos. Skull conseguia se defender utilizando a luz de sua lanterna destruindo as criaturas sombrias com uma mira certeira, Shedinja partia para cima de todos com seu Shadow Ball e Leech Life facilmente a cigarra conseguia derrubar vinte ou mais assombrações com poucos segundos. Sinistea não ficava para trás cobrindo a retaguarda de seu aliado com seu Aromatic Mist. A cada segundo que se passava mais almas surgiam do chão e das paredes, os sons das criaturas começavam a incomodar os ouvidos da zumbi. A situação começava a se tornar caótica.
Auto Route - Log escreveu:— Comprou 5x Pokéball por 1000§ [24.020 - 1.000 = 23.020] no PokéMart.
— Encontrou o NPC Sableye Assombrado, está concluindo sua Quest: "Um sarilho nunca vem só".
— Sorteios: Hoothoot .
— Shedinja [615/1248] derrotou uma Hoothoot, recebeu 234 de EXP [849/1248].
— Basculin [39/105] recebeu 156 de EXP. Subiu para nível 9 [90/141].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [0/10]
— Penalização Tamer [1/15]
— Shedinja's HP: 69% + Lucky Egg
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Seg Fev 06, 2023 1:22 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Ortografia)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Sua narrativa é incrível, entendo que realmente você foca na história de uma forma que me deixa encantado por meio da leitura. Adorei em diversos aspectos possíveis.
Um ponto é a experiência que está errada. Ambos os Pokémon recebem 117 de exp. [Considera-se a xp total + 50% por causa do Lucky Egg e divide por 2]. Também cuidado com o dano que seu Pokémon leva, afinal ele leva 2x o dano por causa das mudanças no fórum.
Candy
Mil Fantasmas Pt.2
Os espíritos surgiam com violência, a força dos fantasmas eram tanta que explodiam o solo de dentro para fora. O poder das criaturas começava a tomar forma, o odor e a aparência da aura era transmitida por uma névoa azul ciano. O solo ia rompendo e mais assombrações iam surgindo, Shedinja tentava ao máximo manter a situação controlando seus oponente com seus poderes de pura energia cadavérica. Sinistea já não resistia a tanta pressão, a xícara tomava vários ataques mas se mantinha firme mesmo com medo. Vultos e aparições gritavam em um tornado de espíritos atormentados, todos eram transparentes tomados por um azul mórbido claro. As pedras, a lama e as paredes começavam a reagir aos mortos. As carcaças eram desenterradas do fundo do abismo, as rachaduras liberavam ainda mais espectros e o piso se contorcia em um terremoto azulado. As almas assobiavam, cantavam e gritavam em seu próprio ritmo eram atormentadas pelo demônio que havia as acordado. Skull, Shedinja e Sinistea estavam cercados pela morte mas não desistiam das várias lutas que estavam por vir.
O destino não sorria para o grupo, a lanterna e também a única arma que Skull trazia começava a se descarregar. A luz já estava fraca demais para espantar as aparições. Ela se afastava de seus Pokémon evitando contato com todas aquelas almas. Shedinja passava a ser engolido pelos oponentes enquanto Sinistea desaparecia em meio a névoa fantasma. A batalha parecia perdida, as almas se silenciavam deixando a zumbi em um vazio quase que absoluto. Os tons azuis desapareciam deixando para trás apenas um punhado de névoa amaldiçoada. Presa em uma escuridão total, Skull conseguia ouvir sua respiração e se fosse possível para um cadáver; ela também ouviria seu coração.
— É-é... é isto? Este é o meu fim? Quanta solidão... — Dava-se um passo, apenas o som de seus pés colidindo contra a pedra lisa do piso. O breu não mostrava nada, apenas pura escuridão — A vida é tão vazia, e a morte é cruel... peço perdão por tudo. — Tentava conversar com o que lá estava, o nada parecia desconfortável mas ela sentia que alguém poderia ouvi-la — Vocês mereciam um descanso digno, e eu só deseja ajudar um amigo... — Se ajoelhava, colocava as mãos sobre suas coxas e suspirava o mais profundo que conseguia.
Uma única luz surgia, uma bolha, um pequeno espírito que via sinceridade nas palavras da morta. A bolha se dirigia com cuidado circundando corpo da garota, a observando de perto e com receio. Skull sentia a presença, o calor que emanava da pequena criatura e ela se desculpava por todos os ocorridos. Ela cantava, cantava com todos os pulmões em meio ao vazio. Uma sinfonia se iniciava com o espírito, ele se encantava com a voz e as palavras da garota dançando em torno dela já sem medo. Protegendo a morta viva, uma barreira de bons sentimentos contornava-a com o tom branco. A luz retornava para a escuridão, Shedinja e Sinistea se libertavam da bagunça voltando para a luta exaustos.
— Lutar não vai adiantar, precisamos acalmar os que se revoltam. — Ela observava as almas que se levantavam, todos emanavam uma energia maligna de puro ódio enquanto empunhavam faces deprimidas em seu interior — Me ajude pequenino, vamos atrás de quem causa tanto sofrimento. — A morta e a bolha seguiam escalando os destroços procurando pelo demônio que havia cometido todas aquelas atrocidades.
- Nymble #919:
(Imagem Ilustrativa, este é um Nymble comum)
Nome: Nymble #919
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Macho
Habilidade: Swarm
Item: --
OT: Selvagem
Personalidade:
É um fantasma, um espírito atormentado.
Stats:
HP 33 Attack 46 Defense 40 Sp.Atk 21 Sp.Def 25 Speed 45 Total 210
Style:
Não é adepto a nenhum Style.
Ataques:
Leer (Inicial)
Struggle Bug (Lvl 4)
Tackle (Inicial)
Astonish (lvl 6)
Assurance (lvl 9)
Double Kick (lvl 11)
Screech (lvl 14)
-
O chão se abria com a névoa, o piso se auto destruía com a força de todos os espectros. A névoa amaldiçoada tomava conta do lugar, a fumaça azulada invadia todo o espaço tomando a visão até mesmo dos espíritos. Shedinja e Sinistea se uniam em apenas um pedaço de concreto, enquanto assistiam a lama ser derramada dentro da imensa cratera que havia sido aberta. Já Skull tomava o máximo de heroísmo, ela escalava com dificuldades as paredes junto das rachaduras. Os fantasmas percebiam o plano da guria, começavam a tentar atrapalha-la em seu percurso atacando com arranhões e grunhidos pavorosos.
Shedinja tentava ajudar sua amiga mas seus poderes pareciam não funcionar, cercado por ainda mais espíritos, ele precisava se livrar de várias almas enquanto focava em ajudar sua amiga. Espíritos de vários Insetos começavam a emergir das sombras, a cigarra se contorcia com a tristeza ao ver seus semelhantes naquele estado. Ele se colocava em mais uma luta, preparava seus movimentos e recarregava os seus feitiços. Nymble, o inseto fantasmagórico não teria chances contra Shedinja.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard|HP: 63%.:Vs:.
Nymble
+1 Evasion
Speed: 23 | Level: 15 | Swarm |HP: 100%
A casca sem fisionomia preparava um movimento sofisticado, ele encantava uma de suas foices com a energia natural dos Insetos e a outra imbuía com pura magia negra. No progresso, uma das foices falhava desdenhando o encantamento transformando o combo em apenas um movimento básico. Shedinja moldava com apenas uma mão uma esfera sombria do tamanho do oponente, depois, ele lançava a massa contra a criatura recebendo-o com bastante dano. Nymble sentia seu corpo se despedaçar, sua transparência desaparecia e depois surgia no mesmo instante. Sua aparição passava a piscar sinalizando que o golpe havia lhe causado algum efeito.
(Shadow Ball = 79.4% = 100 - 79 = 21% | Combo - Leech Soul = Falhou)
Nymble teleportava-se de um lado para o outro, ele emitia de sua boca uma pequena onda sonora sinistra que conseguia atordoar brevemente a cigarra. O susto passava, mas Nymble seguia utilizando de seus gritos para causar dano em seu oponente. A onda conseguia penetrar o corpo de Shedinja, a aura negra do som destruía a guarda da cigarra a cada leva. O solo sentia os sons, os ecos eram levados por toda área. A batalha de insetos passava a se complicar.
(Astonish = 21% = 69 - 21 = 48%)
A pequena aparição parecia ser mais forte que o esperado, seu movimento causava temor a Shedinja trazendo certa dificuldade para dentro da batalha. Os demais espíritos continuavam rodeando a luta enquanto alguns eram até ousados tentando atacar a cigarra. Com o caos instaurado, parecia complicado para Shedinja manter o foco na batalha. Sábio, o inseto focava-se nos olhos de seu oponente se desligando do cenário ao seu redor.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard|HP: 48%.:Vs:.
Nymble
+1 Evasion
Speed: 23 | Level: 15 | Swarm |HP: 21%
Novamente, Shedinja elaborava um feitiço com suas mãos combinando dois elementos distintos em somente um. Inexperiente, a mágica não fazia efeito e um elemento acabava por anular o outro. A cigarra aproveitava que seu oponente se aproximava, ele preparava suas foices com uma energia verdejante deixando Nymble preso em um abraço mortal. Shedinja sugava a energia do fantasma, enfraquecido, o espírito se dissipava deixando a cigarra em paz. Ele tomava as forças do fantasmas juntamente de seus poderes, ele faria uso da energia macabra que a criatura carregava para alcançar Skull.
(Leech Life = 130% = 130 - 21 = 00% | Combo - Leech Soul = Falhou
| Recovered = 24.6% = 30 + 48 = 68%)
| Recovered = 24.6% = 30 + 48 = 68%)
O cenário ia se despedaçando de pouco em pouco, espíritos malignos e ainda mais poderosos emergiam do fundo da cratera. O ciano dominava a escuridão, uma paisagem caótica de destruição e magia decorava a imensidão do subterrâneo. A névoa tomava as forças dos Pokémon deixando com que todos ficassem em estado de exaustão extrema, Shedinja batalhava com o que tinha em mãos tentando encerrar com a luta o mais rápido possível. Sinistea conseguia resistir aos movimentos controlando a situação através da sorte, o pequeno derrubava vários espectros com seu Mega Drain enquanto focava-se em acompanhar Shedinja. Em fim.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard|HP: 69%.:Vs:.
Nymble
+1 Evasion
Speed: 23 | Level: 15 | Swarm |HP: 00%
A luta se encerrava da melhor forma, mas a guerra contra as assombrações estava longe de acabar. Shedinja procurava por sua amiga enquanto Sinistea permanecia ao seu lado. Durante a procura era necessário derrotar alguns outros espíritos, o caminho ia ficando livre para a passagem dos pequenos heróis. O andar explodia de dentro para fora, a cratera emergia por inteira levando ao mundo um portal de assombrações irritadas. O demônio poderoso e Guardião das Catacumbas não conseguia segurar suas risadas, a gaitada diabólica ecoava pelas paredes ao mesmo tempo em que ele se escondia nas sombras.
______________________________________
Skull estava no pico da caverna, agarrada em uma estalactites tremula. Ela encontrava os olhos avermelhados da criatura que se divertia com aquela destruição, ela se aproximava dele de pouco em pouco saltando com cuidado dentre cada mineral. A xícara e a casca faziam o possível para alcançar a zumbi, eles a assistiam com bastante receio enquanto flutuavam com toda velocidade.
O vestido da morta se balançava com o vento do vazio, ela olhava para baixo notando a confusão em que havia se metido. O imenso núcleo lançava ao ambiente diversas assombrações que a perseguiam sem motivo. Ela mantinha seu olhar na pequena bolha que a ajudava na confusão. Corajosa e repleta de destreza, a zumbi saltava de um canto e depois para o outro finalmente alcançando o demônio.
Auto Route - Log escreveu:
— Encontrou o NPC Sableye Assombrado, está concluindo sua Quest: "Um sarilho nunca vem só".
— Sorteios: Sorteios
— Shedinja [732/1248] derrotou um Nymble, recebeu 102 de EXP [834/1248]
— Basculin [39/105] recebeu 102 de EXP [102/105].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [2/10]
— Penalização Tamer [2/15]
— Shedinja's HP: 68% + Lucky Egg
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Sáb Fev 11, 2023 12:31 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Edições de Códigos)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Eu não sei o que falar, sendo sincero. Acho que finalmente entendo suas avaliações quando mostra sua preocupação com a história, algo além de números e regras. Acho que essa AR em questão foi uma das melhores que eu já li, considero isso válido para alguém que joga desde 2016/2017. Foi simplesmente perfeito, a música combinou perfeitamente e consegui realmente entender o sentimento de sua personagem, o que incrível imaginar um zumbi sofrer com todas essas emoções, um toque especial com sua personagem. Pode prosseguir.
Cuidado ao atualizar a xp do Bascullin, no seu resumo final tá que ele subiu ao nível 05. No entanto, a xp dada está correta.
Candy
Mil Fantasmas Pt.3
Talvez a melhor opção fosse escapar da situação deixando para trás todos os seus objetivos, encarar o futuro e esquecer seu passado sem ter que descobri-lo. Skull se agarrava na pedra, vislumbrava o abismo brilhante que liberava todas as almas pela Torre Infinita. O medo a paralisava brevemente, suas mãos escorregavam e por pouco ela não se jogava no limbo. Com a ponta de um de seus pés, a morta se colocava sobre uma plataforma improvisada mantendo-se instável em um pedestal envelhecido. Ela se equilibrava, observava o terreno em sua volta e encontrava a sombra que causava toda a confusão. A zumbi se aproximava das gaitadas, ouvia os risos demoníacos vindo da sombra.
- Gastly
- Gastly #092:
Nome: Gastly #092
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item: --
OT: --
Stats:
HP 30 Attack 35 Defense 30 Sp.Atk 100 Sp.Def 35 Speed 80 Total 310
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- Imunes a ficarem presos por moves e habilidades.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Imune ao Status Envenenado (Poisoned), excepto pela habilidade Corrosion. Se estiver no chão (grounded) irá absorver todos os Toxic Spikes do seu lado do campo. Se usar o move Toxic o move nunca irá falhar.
Ataques:
Confuse Ray (inicial)
Lick (inicial)
Poison Gas (inicial)
Night Shade (lvl 08)
Disable (lvl 12)
(Lvl 16, Novus City - Zona Leste | Infinity Tower)
Os olhos do duende demoníaco eram feitos de cristais azulados, o corpo era moldado por sombras e o sorriso assustava quaisquer um. Ele se locomovia como fumaça, seu corpo se distorcia no ar enquanto suas gargalhadas sobrevoavam todo o subsolo.
Skull e o espírito benevolente que a acompanhava tentavam combater a criatura, a garota emitia uma nota alta com seus agudos transformando a alma em uma rajada de luz pura. A coisa desvia do movimento sem muita dificuldade, o pequeno orbe de luz acabava por ser engolido pela escuridão. Skull lamentava a recente perda.
— Não! Você contaminou uma alma pura, isso não te envergonha? — Cerrava suas mãos ossudas, o ódio que ela sentia alimentava o maligno — Eu irei derrota-lo e dar um fim a esse sofrimento! — Ela se colocava em frente a criatura, fechava seus olhos e fazia uso de suas memórias para se conectar com o demônio.
Enquanto uma luta se iniciava, outras se encerravam. Shedinja e Sinistea continuavam na guerra destruindo espíritos e outros fantasmas com seus movimentos. O ambiente começava a reagir com as lutas, o cenário que já estava sendo destruído entrava em uma catástrofe ainda maior. Outras assombrações iam surgindo das rachaduras das paredes, a cratera azulada começava a se expandir devorando tudo que estava ao seu redor. As runas dos portões começavam a tomar um brilho azulado no mesmo tom dos fantasmas.
Shedinja acabava por ser cercado por duas criaturas, uma assombração Dunsparce e um Gastly mal encarado. A cigarra se colocava em posição de ataque, ele escondia seu nervosismo por de trás de sua casca enquanto empunhava suas foices com bastante cuidado. Dunsparce flutuava emergindo da terra ao mesmo tempo em que tomava sua forma por completa, Gastly acompanhava o espírito sem ter ideia do que estava ocorrendo. Fantasmas e Pokémon do tipo Fantasma podiam ser bastante leias uns com os outros.
- Dunsparce
- Dunsparce #206:
(Imagem Ilustrativa, este é um Dunsparce comum)
Nome: Dunsparce #206
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Serene Grace
Item: --
OT: --
Stats:
HP 100 Attack 70 Defense 70 Sp.Atk 65 Sp.Def 65 Speed 45 Total 415
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Flail (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Rage (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Defense Curl (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Mud-Slap (Tough - 1 Ponto) (inicial)
Rollout (Tough - 1 a 4 Pontos) (inicial)
Pursuit (Clever - 1 a 2 Pontos) (lvl 8)
Glare (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 16, Novus City - Zona Leste | Infinity Tower)
Shedinja se teleportava de um ponto ao outro, ele tentava intimidar seus inimigos demonstrando a ele seus poderes. Gastly já iniciava a luta tentando acertar a casca com sua língua envenenada, o inseto desviava com tranquilidade mas logo era recebido por um golpe de cauda vindo de Dunsparce. A batalha seria complicada, mas o ninja não deixaria ser levado tão facilmente.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 68%.:Vs:.
Gastly
Speed: 29 | Level: 13 | Levitate | HP: 100%
Dunsparce
Speed: 20 | Level: 13 | Serene Grace | HP: 100%
Sendo o mais rápido no campo de batalha, Shedinja encantava suas armas com energia Insectóide e fantasmagórica. Depois, ele se teleportava por de trás de Dunsparce agarrando-o com suas foices enfeitiçadas. No percurso, a lâmina encantada com escuridão falhava deixando o poder dos insetos dominar a cigarra. Poderoso, Shedinja apunhalava Dunsparce sugando sua energia de forma crítica. A casca se recuperava completamente utilizando da força da lesma.
(Leech Life = 75% = 100 - 75 = 25% | Combo - Leech Soul = Falhou
| Recovered = 30% = 30 + 68 = 98%)
| Recovered = 30% = 30 + 68 = 98%)
Gastly percebia o quão poderoso era seu oponente, ela automaticamente tomava a forma de uma sombra. Furtiva, a espírito deslizava dentro do solo se aproximando do oponente e incorporando dentro de Shedinja. A bolha de fumaça invadia o corpo da cigarra fazendo-o sentir dor de dentro para fora. Shedinja sentia as dores se lançando contra o chão e deixando Gastly para trás.
(Night Shade = 44% = 98 - 44 = 54%)
Já Dunsparce tomava o máximo de escuridão que conseguia moldando seu corpo com sombras. Ele tomava impulso, depois se lançava com uma investida em Shedinja causando-lhe um dano moderado. Shedinja ia sendo lançado de um lado para o outro, mas ele tomava a instabilidade se teleportando em frente aos inimigos.
(Pursuit = 36% = 54 - 36 = 18%)
Dunsparce parecia mais cansado que sua parceira, só que ele persistia na luta aproveitando a situação macabra. Gengar e Shedinja se mantinham preocupados, eles sabiam que um poderia derrotar o outro em questão de segundos.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 18%.:Vs:.
Gastly
Speed: 29 | Level: 13 | Levitate | HP: 100%
Dunsparce
Speed: 20 | Level: 13 | Serene Grace | HP: 25%
Shedinja sentia o cansaço tomando conta, desta vez ele não se arriscava em uma combinação estranha. Ele lançava um cordão espiritual em volta de Dunsparce sugando-lhe ainda mais energia. Desta vez, Dunsparce desaparecia bem em frente a Shedinja, denunciando que aquele oponente já havia sido destruído.
(Leech Life = 130% = 75 - 25 = 00% | Recovered = 30 = 30 + 18 = 48%)
Gastly se estressava, ela repetia seu movimento dominando o corpo do seu inimigo destruindo-o de dentro para fora. Shedinja sentia tanta dor que seu corpo se rachava, ele estava no auge da exaustão.
(Night Shade = 44% = 98 - 44 = 04%)
Os dois se encaravam ignorando a guerra que acontecia ao redor, muitas ruínas iam se despedaçando caindo direto na cratera mágica. Aquele era o portal para o limbo, um lugar onde os mortos reinam.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 4%.:Vs:.
Gastly
Speed: 29 | Level: 13 | Levitate | HP: 100%
Dunsparce
Speed: 20 | Level: 13 | Serene Grace | HP: 00%
Shedinja dançava com suas foices moldando em sua frente um orbe de pura bruxaria. Ele tomava a esfera lançando com toda sua força em direção a Gastly, o poder aniquilava a criatura de uma só vez fazendo-a desmaiar. Curioso, Gastly parecia ser um Pokémon Fantasma e não um fantasma como Dunsparce. A fumaça viva caía sobre o chão ficando por lá desacordada.
(Shadow Ball = 282% = 282 - 100 = 00%)
A cigarra já preparava outro encantamento, ele averiguava a situação de Gastly antes de seguir em frente.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 4%.:Vs:.
Gastly
Speed: 29 | Level: 13 | Levitate | HP: 00%
Dunsparce
Speed: 20 | Level: 13 | Serene Grace | HP: 00.%
Quando Shedinja estava preparado para seguir na guerra, ele sentia uma energia sobrenatural emanando atrás de si. O demônio saltava sobre a plataforma onde a batalha ocorria, e com um sorriso macabro, a criatura absorvia Gastly de pouco em pouco tomando a vida da inocente Pokémon.
Skull surgia ferida com uma das mãos sobre seu ombro, ela interceptava a maldade do espírito maligno lançando uma PokéBall em direção a Gastly. A esfera engolia e capturava a fantasma impedindo que ela fosse devorada pelo demônio.
______________________________________
Cercado por Skull, Sinistea e Shedinja a criatura se sentia pressionada. Em seu último gatilho, ele trazia a vida um Pokémon gigantesco e bastante poderoso. Os heroís se uniam para derrotar aquela abominação. As coisas passavam a ficar ainda mais complicadas, só que o fim daquela loucura estava mais próximo que todos imaginavam.
Auto Route - Log escreveu:
— Encontrou o NPC Sableye Assombrado, está concluindo sua Quest: "Um sarilho nunca vem só".
— Sorteios: Sorteios
— Capturou uma Gastly (Lvl. 13). Utilizou 1x PokéBall [5x PokéBall - 1x Pokéball = 4x Pokéball].
— Shedinja (Lvl. 22) [834/1248] derrotou uma Gastly, recebeu 129 de EXP [963/1248].
— Shedinja (Lvl. 22) [963/1248] derrotou um Dunsparce, recebeu 303 de EXP. Subiu para o Nível 23 [18/1383].
— Basculin (Lvl. 08) [102/105] recebeu 102 de EXP. Subiu para o Nível 9 [126/141].
— Basculin (Lvl. 09) [126/141] recebeu 303 de EXP. Subiu para o Nível 11 [106/231].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [3/10].
— Penalização Tamer [3/15].
— Shedinja's HP: 4% + Lucky Egg.
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Dom Fev 12, 2023 2:20 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Aprovadíssima! O que dizer da melhor narrativa do fórum? Acho que nunca avaliei você, porém sempre li seus textos. É muito intrigante pensar que uma morta viva possa entregar contexto, coesão e aclamação de uma vez só. Genial as ideias que você propõe para a sua narrativa, é muito interessante ver isso tudo em um texto só. Coitado do seu Shedinha, sofreu mais que a Chuuliete. Pode avançar, darling.
Candy
Mil Fantasmas Pt.3
Uma grande coruja surgia do chão, um enorme e atormentado espírito. Ele piava em rancor, observando seus oponentes e a situação em que havia se metido. Skull organizava sua equipe, ela recolhia os Pokémon com um de seus braços puxando-os para a lateral mantendo-os escondidos por de trás de um destroço. — Estamos em completa desvantagem, estes não são espíritos puros... — O medo sacudia seus ossos secos, se houvesse um coração ali, ele poderia bem sair da boca da guria — E-eu sinto medo, muitos aqui estão retornando a vida deixando o descanso por conta de uma travessura... mas são muitos e são fortes. — Shedinja e Sinistea observavam o desespero de sua entusiasta, a xícara se colocava por debaixo dos braços da morta-viva enquanto a cigarra tentava acalma-la com seu olhar inexpressivo — Precisamos... lutar e destruir. São eles ou nós. Se preparem, vamos dar um fim nisso.
O trio saia dos escombros, Skull se lembrava de toda a confusão até agora. Ela se lembrava de Basculin, se lembrava de Mokujin e se lembrava também de seu renascer. Cansada da situação, ela tomava uma postura forte, seu corpo já não recuava. Estalando os dedos de ambas as mãos, Shedinja e Sinistea surgiam em sua frente se teleportando de forma fantasmagórica. A xícara cuidava da retaguarda tomando a atenção dos espíritos inferiores, já Skull e Shedinja lutariam juntos contra a entidade. Uma grande luta se iniciaria ali.
- Hoothoot #163:
(Imagem Ilustrativa, este é um Hoothoot comum)
Nome: Hoothoot #163
Lvl: 15
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Keen Eye
Item: --
OT: Selvagem
Personalidade:
É um fantasma, um espírito atormentado.
Stats:
HP 60 Attack 30 Defense 30 Sp.Atk 36 Sp.Def 56 Speed 50 Total 218
Style:
Não é adepto a nenhum Style.
Ataques:
Growl (Inicial)
Peck (Inicial)
Tackle (Inicial)
Echoed Voice (lvl 6)
Confusion (lvl 12)
-
Sinistea flutuava para dentro da batalha atacando os fantasmas com toda sua magia. O pequeno era cercado por vários espectros, mas conseguia segura-los com seus movimentos e destrui-los com apenas um movimento. Ele perdia o medo, se juntava a luta e colocava toda sua força em seu amigos.
Shedinja e Skull se juntavam em uma luta única contra uma gigantesca entidade transparente, um Hoothoot caído destruído pelo ódio. A coruja lançava seus lamentos sobre Shedinja, que por pouco conseguia desviar se lançando de um lado para o outro. Skull também estava na mira quase sendo atingida por alguns feitiços dos fantasma. Não havia como interromper a criatura, as coisas estavam passando dos limites, ao mesmo tempo em que o culpado daquele pandemônio se escondia por de trás de suas invocações.
Apesar de corajosa, a Cigarra estava extremamente ferida. Ela mal conseguia flutuar mas tentava fazer o possível para continuar lutando.
— Preciso de você do meu lado, não desista... — Skull passava sua mão sobre a casca deixando-a confortável. A cigarra zumbia inspirada, Shedinja sentia seu corpo encher com bons sentimentos. Energizado, Shedinja partia para a luta deixando para trás quaisquer mal agouro.
O terreno tremia enquanto as assombrações flutuavam livres. A confusão se transbordava pela torre, os espíritos gritavam pelo incomodo almejando retornar para seu descanso. Um cenário moldado pela dor de pessoas e Pokémon que haviam sido levadas a muito tempo. A morta-viva sentia a raiva em sua mais pura forma, suas mãos se cerravam pelo ódio que ela sentia da situação em si tentando poupar o máximo de almas que conseguia.
Não havia tempo para lamentar pela destruição ou pelos fantasmas que surgiam, Skull tentava focar na luta mantendo-se sempre ao lado de Shedinja.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Hoothoot
+1 Attack | +1 SP.Attack | +1 Def | +1 SP.Def | +1 Speed
Speed: 36 | Level: 15 | Keen Eye | HP: 100%
Ondas rosadas e psicodélicas surgiam da mente da coruja. Os disparos seguiam Shedinja tentando invadir o subconsciente do fantasma. Cada rajada era ignorada pela cigarra que permanecia intacta na luta. Toda a energia psíquica era absorvida pela couraça do inseto, seu corpo tomava um tom furta-cor enquanto recebia os golpes sem ser muito afetado.
(Confusion = 00% = 100 - 00 = 100%)
— Temos que agradecer a Wonder Guard, temos um turno extra para causar um pouco de dano. — Ela pensava brevemente, se lembrava do movimento que Shedinja tentava aprimorar — Vamos, utilize o Leech Soul. Uma combinação entre Shadow Ball e Leech Life que você tanto deseja.
E assim era feito. Shedinja elaborava um movimento com suas foices, colocando energia Artrópode sobre a direita e Energia Negra na esquerda. Com ambas as lâminas encantadas, a cigarra ia para cima de sua oponente preparado para acerta-la com um movimento fantástico. A cigarra conseguia rasgar o espírito fazendo-o tremer de dentro para fora, os insetos e os fantasmas se unificavam em apenas um movimento destruindo o espectro de pouco em pouco.
(Leech Soul = 53% = 100 - 53 = 47%)
Com uma vantagem dada por pura sorte, Shedinja tomava frente domando seu oponente de pouco em pouco. Hoothoot permanecia na luta presa por seu possuinte.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Hoothoot
+1 Attack | +1 SP.Attack | +1 Def | +1 SP.Def | +1 Speed
Speed: 36 | Level: 15 | Keen Eye | HP: 47%
A batalha se tornava bastante complicada para Hoothoot, a assombração se colocava em uma situação perigosa por conta de um erro tolo. Descontente e enraivecida, o fantasma decidia agir com agressão perseguindo Shedinja com bicadas violentas. A coruja surgia de um ponto para o outro atacando a cigarra com seu bico contorcido, de pouco em pouco uma rachadura se formava dentro da casca de Shedinja.
(Peck = 38% = 100 - 38 = 62%)
— Temos que acabar com isso logo, dissipe-o com um Leech Life! — Sua voz tomava um timbre rude, ela desejava encerrar a luta da forma mais rápida para que pudesse seguir aventura e dar o fim aquele caos.
Shedinja se preparava, ele se escondia nas sombras da ruínas e depois reaparecia na retaguarda da sua oponente. Com as presas imbuídas de energia verde, o ninja sugava o que restava do espírito eliminando-a de uma só vez. Hoothoot evaporava como fumaça, ela desaparecia da frente de seus inimigos deixando claro sua derrota. Menos um espírito em meio a guerra, aquela entidade era a última das invocações do Dêmonio.
(Leech Life = 47% = 100 - 47 = 00%)
Com o caminho livre. Shedinja e Skull se reorganizavam indo em busca de Sinistea. A xícara flutuava pelo cenário combatendo milhões de espíritos que o perseguia, ele fazia um bom trabalho enquanto se divertia devastando todas as almas. As coisas pareciam em ordem, os fantasmas paravam de surgir e o número era cada vez mais reduzido. O plano devia seguir firme, encontrar o causador daquele caos e lhe ensinar uma dura lição.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 62%.:Vs:.
Hoothoot
+1 Attack | +1 SP.Attack | +1 Def | +1 SP.Def | +1 Speed
Speed: 36 | Level: 15 | Keen Eye | HP: 00%
No fim das contas, a coisa fugia pelas sombras tentando se esconder mantendo a atenção do grupo em seus fantasmas. Aquela brincadeira já não tinha graça, aqueles espectros estavam extremamente cansados e quase não conseguiam causar danos aos heróis. As gargalhadas não se encerravam mesmo em sua derrota. A criatura estalava seus dedos, o pouco de luz que continha na região era eliminada. Um tom arroxeado tomava conta de toda a situação. Algo catastrófico estava para acontecer.
______________________________________
Sinistea, Shedinja e Skull se mantinham unidos. Esperavam alguma resposta do que poderia ocorrer, mas apenas o silêncio pairava no ar.
Auto Route - Log escreveu:
— Encontrou o NPC Sableye Assombrado, está concluindo sua Quest: "Um sarilho nunca vem só".
— Sorteios: Sorteios
— Skull utilizou sua Cura - proveniente da Subclasse - em Shedinja.
— Shedinja (Lvl. 23) [18/1383] derrotou um Dunsparce, recebeu 126 de EXP [144/1383].
— Basculin (Lvl. 11) [106/231] recebeu 126 de exp. Subiu para nível 12. [1/288].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [4/10].
— Penalização Tamer [4/15].
— Shedinja's HP: 62% + Lucky Egg.
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Aprovada! Magnífico, esplendor, genial. Eu poderia ficar aqui horas com o máximo de adjetivos possíveis para elogiar, mas tenho que ser breve. A fila nos espera, assim como o seu próximo conto também. Eu me surpreendo cada vez mais que eu absorvo toda a sua narrativa em mim, é muito interessante a forma como você conta e esclarece os fatos imbuído de poder e luxúria em seu mais perfeito texto. Se isso fosse um livro com certeza já estaria em minha estante. Parabéns e continue nos presenteando com o seu ótimo enredo repleto de conceito, coesão e aclamação.
Candy
Mil Fantasmas Pt.3
Sableye, uma criatura sombria que se escondia na escuridão. Poderoso, mas esguio, um filhote repleto de joias serpenteava pelas sombras invocando mortos e mais mortos para dentro de uma batalha sem sentido. A confusão cessava por alguns instantes, ele encarava seus oponentes com medo mas persistia com a maldade em seus olhos. Sinistea surgia segurando uma pequena sacola envelhecida, recheada com três PokéBalls. Ele entrava na luta ao lado de seus amigos, entregando os recursos para sua entusiasta.
— Você é o causador de toda essa confusão, não consigo crer. Essa Torre realmente mexe com todos os espíritos, você não seria tão poderoso se estivesse fora daqui... certo? — Ela sentia que Sableye estava com medo, por de trás do sorriso maléfico estava uma criatura assustada — Sua força me chamou muita a atenção, e desejo ter você em minha equipe. Vamos, Shedinja hora de lutar.
Baby Sableye
- Spoiler:
Nome: Baby Sableye #302
Lvl: 15
Exp: --
Felicidade: [--/255]
Sexo: Feminino
Habilidade: Prankster
Item: --
OT: Selvagem
Stats:
HP 30 Attack 55 Defense 55 Sp.Atk 45 Sp.Def 45 Speed 30 Total 260
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes do Type Psychic
Imune a moves do oponente que ganhem prioridade devido à habilidade Prankster
Imunes a ficarem presos por moves e habilidades. Imune a moves do Type Fighting e Normal.
Imunes ao Status Sangramento (Bleed)
Possui 25% extra de escapar com o seu treinador.
Ataques:
Leer (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Astonish (Clever - 1 Ponto) (inicial)
Shadow Sneak (Clever - 1 Ponto)(inicial)
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Disable (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
(Lvl 15, Novus City | Zona Norte)
Sableye colocava suas costas em frente a Shedinja, ela se preparava para a luta colocando sua única proteção exposta. O imã da criatura continha várias joias, os minerais a protegeriam de várias pancadas vindas da cigarra.
— Shedinja, vamos utilize o Leech Soul!
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 62%.:Vs:.
Sableye
Speed: 16 | Level: 15 | Prankster | HP: 100%
Rápida, Sableye adentrava as sombras que pairavam sobre o chão. Como uma assombração, a criatura deslizava-se pelo único ponto de trevas perseguindo Shedinja até o onde a cigarra estava. De repente, Sableye se retirava das sombras e atacava o rosto da cigarra com um salto poderoso enquanto empunhava suas garras imbuídas com trevas. O ninja sentia o movimento de forma certeira, ele resistia a dor mas permanecia parado aguardando pelo momento certo para atacar sua oponente.
(Shadow Sneak = 46% = 46 - 16 = 16%)
Imponente e repleto de tenacidade, Shedinja carregava suas foices com a energia dos artrópodes atacando o demônio com suas garras sanguessugas. As foices penetravam a pele sombria da criatura, no mesmo instante que o ninja a alcançava. Ele sugava o máximo de energia que conseguia devorando o espírito do fantasma de pouco em pouco.
(Leech Life = 110% = 110 - 100 = 01% | Combo - Leech Soul = Falhou
| Recovered = 30% = 30 + 16 = 46%)
| Recovered = 30% = 30 + 16 = 46%)
A batalha se interrompia brevemente, ambos os Pokémon se sentiam enfraquecidos mas persistia na luta.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 46%.:Vs:.
Sableye
Speed: 16 | Level: 15 | Prankster | HP: 01%
— Você já fez um ótimo trabalho, Shedinja. Sableye, junte-se a mim e vamos dar alegria ao mundo! — Lança contra a criatura uma Pokéball. A esfera engolia a fantasminha de uma só vez, a bola ia de um lado para o outro e depois parava sobre o chão. A captura havia sido um sucesso. Skull recolhia a PokéBall e se animava com sua nova parceira.
______________________________________
Os fantasmas se apaziguavam, a construção ia se reformando de pouco em pouco enquanto a luz voltava para o subsolo. O caos que Sableye formava finalmente se encerrava. Agora, Skull e seus parceiros precisavam procurar por Bascullin ao mesmo tempo que descobria um pouco mais sobre o passado da pequena Sableye.
Auto Route - Log escreveu:
— Encontrou o NPC Sableye Assombrado, concluiu todas as suas Quests: "Um sarilho nunca vem só".
— Sorteios: Sorteios
— Encontrou 3x PokéBalls.
— Capturou uma Baby Sableye (Lvl. 15). Utilizou 1x PokéBall [7x PokéBall - 1x Pokéball = 6x Pokéball].
— Drifloon foi para o Box, Sableye entrou na Party.
— Rowlet foi para o Box.
— Sinistea foi para o Box.
— Gastly foi para o Box.
— Sableye foi para o Box.
— Shedinja (Lvl. 23) [18/1383] derrotou uma Baby Sableye, recebeu 161 de exp [179/1383].
— Basculin (Lvl. 09) [126/141] recebeu 161 de EXP. Subiu para o Nível 12 [89/288].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [5/10].
— Penalização Tamer [5/15].
— Shedinja's HP: 46% + Lucky Egg.
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Qua Mar 01, 2023 2:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de Pokémon)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Por causa do EXP Share, as experiências sempre são iguais para ambos os Pokémon, tanto Shedinja como o Basculin. Além disso, por enfrentar um Pokémon Baby, a exp é pela metade.
Com isso, cada Pokémon receberia os 321 de xp. Todavia, graças ao enfrentar um Pokéon baby, cada um recebe 161 de xp.
De resto, tudo certo com o seu post (o Sableye tinha uma gema, quem sabe poderia mudar algo no embate).
Enfim, um texto bem simples em sua essência, mas gostei do início explicando sobre o Pokémon para o início de sua batalha. Pode seguir.
Candy
Guardiões Felinos
Todas as almas retornavam para o seu descanso, fantasmas e assombrações se acalmavam em meio ao caos. A cratera mágica começava a suga-los para de volta ao seu descanso, dando a eles a chance de voltarem para de onde vieram. As lamúrias se encerravam ao mesmo tempo em que a paisagem destruída retornava ao seu normal. Parecia que nada havia acontecido, com a captura as travessuras de Sableye haviam sido encerradas.Aliviados, Skull e todos os seus amigos podiam ser o caminho pelo ponte envelhecida de madeira. Eles se retiravam do cenário repleto de ossadas e cogumelos, dando continuidade em um corredor rústico feito de pedra mas repleto de imagens místicas. Os heróis encontravam o fim do subterrâneo, um par de portas gigantescas moldadas por aço e várias frases antigas. Inconsequente, a zumbi se apressava para encontrar seu amigo perdido empurrando as passagens com toda sua força. O som alto chamava a atenção de dois pequenos Meowth que se escondiam na sujeira. A dupla parecia confusa e desligada da situação, mas persistia na opção de uma luta sem sentido.
— Precisamos acabar logo com isso. Shedinja, lute com eles. Sinistea e eu vamos tomar conta desta porta. — Shedinja querendo ou não era o mais experiente. Mesmo que estivesse cansado por causa da situação anterior, ele aceitava o desafio partindo para cima dos gatos sujinhos.
Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Technician
Item: Amulet Coin
OT: --
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hone Claws (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Feint (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Pay Day (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 13, Zona Norte | Infinity Tower)
A fêmea da dupla possuía um item em seu pescoço, como se fosse um pequeno amuleto feito de ouro. O item parecia bastante valioso, Skull sentia que deveria capturar aquela Pokémon pois ela teria uma grande história a ser contada.
Meowth
- Spoiler:
Nome: Meowth #052
Lvl: 13
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item: Spoiled Apricorn
OT: --
Stats:
HP40 Attack 45 Defense 35 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 290
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Cat- Observações & Imunidades:
- Imune a moves do Type Ghost
Ataques:
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Growl (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Hone Claws (Clever - 2 Pontos) (inicial)
Feint (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Scratch (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Pay Day (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Bite (Clever - 1 Ponto) (lvl 8)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Taunt (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
(Lvl 13, Zona Norte | Infinity Tower)
Já o macho, não era tão habilidoso. Ele carregava apenas uma fruta envelhecida, e além disso parecia bem mais indisposto que sua companheira. Shedinja já via a fraqueza no gato, a cigarra o focaria na luta sem muitos problemas.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 68%.:Vs:.
Meowth
Speed: 40 | Level: 17 | Technician | HP: 100%
Meowth
Speed: 40 | Level: 17 | Pickup | HP: 100%
O Meowth macho iniciava a luta utilizando um movimento básico. Ele afiava suas garras aumentando sua força e velocidade.
(Hone Claws = +1 Attack & +1 Acc)
Shedinja começava invadindo o campo de seus oponentes através das sombras. A cigarra se locomovia até as costas de Meowth cercando com suas foices. Shedinja encerrava seu turno penetrando o pelo do gato e sugando suas energias com um movimento do tipo inseto. O felino imediatamente ia ao nocaute deixando apenas sua parceira em pé.
(Leech Life = 150% = 150 - 100 = 00% | Recovered = 100% = 100 + 42 = 100%)
Ao ver seu companheiro ao chão, Meowth saltava em direção a Shedinja tentando lhe arranha. Mas nada acontecia, Shedinja era imune aos movimentos da gata. A batalha se interrompia brevemente, ambos os Pokémon se sentiam enfraquecidos mas persistia na luta.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Meowth
Speed: 29 | Level: 13 | Technician | HP: 100%
Meowth
Speed: 20 | Level: 13 | Pickup | HP: 00%
Novamente, Shedinja repetia seu último movimento. Ele perseguia a gata pela escuridão e depois lhe atacava com suas foices embebidas com energia Artrópode. O Pokémon imediatamente ai ao chão, e Shedinja encerrava a luta como o vencedor da básica batalha.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 22 | Speed: 29 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Meowth
Speed: 29 | Level: 13 | Technician | HP: 00%
Meowth
Speed: 20 | Level: 13 | Pickup | HP: 00%
Ao ver o sofrimento da fêmea e a forma que o macho havia lhe abandonado, Skull lança uma Pokéball em direção a gata capturando-a quase que instantaneamente. O Meowth fugia deixando sua companheira para trás. Shedinja encerrava a luta e já notava que seus amigos haviam liberado a passagem pelo portal.
______________________________________
Envolto de Monólitos antigos, Basculin travava uma batalha excitante contra um Rowlet também antigo. Os espíritos de Hisui se confrontavam, um utilizava flechas plumas afiadas enquanto o outro utilizava a energia das águas que envolviam a paisagem. Era hora de separar a briga e entender o motivo de tantas confuções.
Auto Route - Log escreveu:
— Sorteios: Sorteios
— Capturou uma Meowth (Lvl. 13). Utilizou 1x PokéBall 6x PokéBall - 1x Pokéball = 5x Pokéball].
— Meowth foi para o Box.
— Shedinja (Lvl. 23) [179/1383] derrotou uma Meowth, recebeu 159 de exp [338/1383].
— Shedinja (Lvl. 23) [338/1383] derrotou uma Meowth, recebeu 159 de exp [497/1383].
— Basculin (Lvl. 12) [89/288] recebeu 106 de EXP [195/288].
— Basculin (Lvl. 12) [195/288] recebeu 106 de EXP. Subiu para o Nível 13 [13/351].
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [5/10].
— Penalização Tamer [6/15].
— Shedinja's HP: 100% + Lucky Egg.
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100% + EXP. Share
Última edição por Candy em Qua Mar 01, 2023 3:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Aprovadissima! Fascinante, explodindo de felicidade aqui com esta obra de arte. Você encanta muito no quesito obra, sua construção textual é muito desenvolvida e gratificante em acompanhar. Parabéns, Candy Crush se tivesse uma competição de melhor personagem do Bulba RPG, Skullgirl com certeza estaria em 1 lugar!
Candy
Rainha dos Gatos
— S-skull? Candy Skull? — Ela pensava enquanto assistia a confusão de criaturas fantasmagóricas que se instalava dentro da torre — É você mesmo, não acredito que ainda esta viva... literalmente viva. — Se mantinha sentada acompanhada de seus Pokémon, assistindo cautelosamente a rival gentil que não havia visto a tempo tanto — Fui tola de deixar uma selvagem com um Amulet Coin, bem, vou ter que pega-lo de volta.
Shedinja derrotava a dupla de gatos dando a liberdade para seus amigos, após isso eles abriam as portas dando de frente com uma confusão entre Basculin e um Rowlet selvagem. Skull tentava intervir a situação, mas uma chicotada rápida cortava o caminho entre ela e os fantasmas antigos. Miss Infortune, uma rival já antiga resolvia aparecer por algum motivo carregando agora alguns Pokémon bastante poderosos.
— Miss? As coisas já estão complicadas demais. Você poderia por favor, me deixar seguir em frente? — Seus punhos se fechavam e ela olhava para a gatuna com certa fúria. Shedinja encarava Espeon e Starmie, as criaturas devolviam os olhares de revolta. Sinistea não entendia a situação — Tivemos bons momentos em Santalune, mas você se mostrou uma pessoa nada confiável. Agora saia da minha frente.
A ladra dava as caras após muito tempo, ela mantinha os mesmos sentimentos por Skull. Sua índole nada justa havia assustado sua única amiga, e também a única pessoa que a entenderia. Assim como Skull, Infortune também era uma aberração que desafiava as leis da vida. Para ela, ouvir o que Skull realmente sentia parecida doloroso. Escondendo todas as emoções, Infortune estalava seu chicote no ar e mostrava suas verdadeira intenções.
— Presuntinha. Eu estou nessa apenas por conta de um Amulet Coin encontrado por uma de minhas capangas, poderia me entregar? — Ela falava sobre o item que a zumbi havia encontrado anteriormente com um dos Meowth.
Shedinja vibrava sentindo a má intenção de todos os que lhe envolvia. Basculin e Rowlet continuavam sua batalha, travando uma guerra um contra o outro sem nenhuma razão. Skull via seu amigo sendo destruído em um combate, mas acabava por ser interrompida por uma ladra carismática. Normalmente, a defunta entregaria o item sem nenhum tipo de problema... mas como se tratava de uma rival complexa, Skull optava por lutar contra sua oponente para que pudesse lhe ensinar uma lição e claro demonstrar sua força.
— Pegue, eu te desafio. — Mostrava a esfera onde o item estava. Shedinja e Sinistea se colocavam frente a morta-viva, mas Skull retornava a xicara por um motivo — Agradeço seus esforços, mas essa luta ainda não é sua... xicarazinha.
— Três contra um? Você é mesmo burra. Meus amigos vão acabar com essa cigarra. — Dava espaço para seu ás, uma Espeon determinada.
- Espeon #196:
Nome: Espeon #196
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Synchronize
Item: --
OT: MS. Infortune
Stats:
HP 65 Attack 65 Defense 60 Sp.Atk 130 Sp.Def 95 Speed 110 Total 525
Características:
Se Shadow terá +2 em Sp. Atk- Observações & Imunidades:
- --
Ataques:
Psybeam (evo/inicial)
Covet (inicial)
Bite (inicial)
Baby-Doll Eyes (inicial)
Tail Whip (inicial)
Growth (inicial)
Tackle (inicial)
Sand-Attack (lvl 8)
Quick Attack (lvl 12)
Detect (lvl 16)
Stored Power (lvl 20)
Double Kick (lvl 24)
(Lvl 25, Novus City)
Rodeados pelo cinza de paredes moldadas por concreto antigo, a arena se baseava em uma paisagem morta semelhante a um mausoléu. Haviam muitas estátuas destruídas, tanto humanoides quanto de vários Pokémon. Os escombros escondiam muitos segredos, mas todos estavam focados apenas em brigar entre si. Shedinja observava a gata sem pelos, Espeon observava a cigarra seca. Starmie permanecia ao lado de sua ladra, enquanto Shedinja permanecia ao lado da zumbi.
— Você realmente... desafiou a morte nestas criptas por um amuleto? — Perguntou de forma inocente, mas querendo alfinetar sua oponente — Não é muito inteligente, mas respeito sua coragem.
— Você não está vendo essas cicatrizes? Eu gargalho muito da morte, Skull. — Apontava para o rosto da oponente, precisamente na sua franja onde escondia seu crânio esburacado — Me perdoe pela minha escolha, mas não deixe ódio a liberdade lhe enganar.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Espeon
Speed: 67 | Level: 25 | Synchronize | HP: 100%
— Espeon utilize o seu Bite, vamos causar algum efeito?
Equipada com apenas um movimento que poderia afetar Shedinja, Espeon e Miss Infortune planejavam em silêncio suas próximas ações. Espeon saltava para trás e depois se investia contra Shedinja. As presas da gata brilhavam como prata, assim ela mordiscava seu pequeno rival com seus dentes imbuídos com pura escuridão. A barreira maravilhosa de Shedinja se estilhaçava no mesmo instante, a cigarra sentia a pressão da mordida recebendo uma quantia significativa de dano.
(Bite = 52% = 100 - 52 = Shedinja's HP: 48% )
— Shedinja, faça uso do seu Leech Life!
Mesmo preso nas mandíbulas de Espeon, Shedinja concentrava-se. Rapidamente, Shedinja atravessava a pele fina da Pokémon sugando o máximo que conseguia de sua energia. Leech Life sendo um golpe do tipo inseto causava sérios danos contra Espeon deixando-a em uma situação nada agradável.
(Leech Life = 80% = 100% - 80% = 20% = 20%]
Recovered = 52 + 44 = 96)
Recovered = 52 + 44 = 96)
Shedinja se prendia em Espeon sugando o máximo que conseguia da energia vital da tipo psíquico. Infortune precisava pensar rápido, caso contrario, seu Pokémon iria para o chão.
Batalha escreveu:
Shedinja
-1 Acc
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 96%.:Vs:.
Espeon
Speed: 67 | Level: 25 | Synchronize | HP: 20%
— Novamente, Espeon concentre-se com o Sand-attack.
E assim era feito, a felina batia sua cauda contra o solo de concreto repetidas vezes liberando uma névoa que persistia sobre o campo de Shedinja. O ninja não conseguia enxergar, a poeira juntamente com o escuro do campo de batalha deixavam-no em grande desvantagem.
(Sand-Attack = -1 Accurancy)
— Vamos, encerre a luta com outro Leech Life!
Atravessando as sombras, Shedinja surgia por de trás de Espeon esfaqueando-a com suas garras bastante afiadas. A cigarra sugava o que restava na energia da criatura fazendo com que ela fosse ao chão quase que instantaneamente.
(Leech Life = 80% = 20% - 80% = 20% = 00%]
Recovered = 96 + 44 = 100)
Recovered = 96 + 44 = 100)
Infortune já imaginava que Espeon seria facilmente derrotada, seu único movimento que seria efetivo contra Shedinja não lhe causaria tantos problemas por conta de seu Leech Life.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Espeon
Speed: 67 | Level: 25 | Synchronize | HP: 00%
A gatuna liberava seu segundo Pokémon, desta vez uma estrela do mar alienígena de couraça dura. Um Starmie grandalhão com pontas afiadas, cor arroxeada e um rubi brilhante em seu centro. A estrela carregava um saco de poeira estelar em suas extremidades, parecia ser um dos vários artefatos que Infortune havia pego durante sua exploração pela Infinity Tower.
- Starmie #121:
Nome: Starmie #121
Lvl: 25
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Illuminate
Item: Star Piece
OT: MS Infortune
Stats:
HP 60 Attack 75 Defense 85 Sp.Atk 100 Sp.Def 85 Speed 115 Total 520
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Ataques:
Harden (inicial)
Tackle (inicial)
Water Gun (inicial)
Whirlpool (lvl 8)
Rapid Spin (lvl 12)
Swift (lvl 16)
Camouflage (lvl 20)
Psybeam (lvl 24)
(Lvl 25, Novus City)
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 90%.:Vs:.
Starmie
Speed: 70 | Level: 25 | Illuminate | HP: 39%
Espeon era recuada, ela poderia descansar um pouco enquanto a batalha continuava. Já Starmie tomava o máximo de ar que conseguia, sua joia brilhava de forma extremamente elegante e depois ela lançava um turbilhão d'água em direção a Shedinja. O redemoinho engolia a cigarra de uma só vez a prendendo em suas águas. Wonder Guard resistia durante os primeiros danos, só que as águas conseguiam penetrar as defesas do inseto de pouco em pouco.
(Whirlpool = 00% = 100% - 00% = 00% = 100% |
Trapped)
Trapped)
— Shedinja, mantenha a ofensiva e utilize mais um Leech Life.
Shedinja se estabilizava dentro do vórtice de água por alguns instantes. A cigarra voava com velocidade em direção a Starmie golpeando-a com uma de suas lâminas já encantada com energia natural. Starmie sentia o movimento arder em seu rubi, o super efetivo dava a pressão que Shedinja tanto precisava causando grandes danos no tipo psíquico.
(Leech Life = 61% = 100% - 61% = 39% = 39%)
Preso nas águas cortantes do redemoinho, Shedinja sentia a pressão dentro d'água.
(Trapped = 10% = 100% - 10% = 90% = 90%)
Shedinja se surpreendia com as habilidades de Starmie, Whirpool apesar de ser um movimento predominantemente do tipo água... ele conseguia afeta-lo de alguma forma. Um pouco furioso e bastante molhado, o ninja mantinha o foco na luta observando cada passo da estrela do mar.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 90%.:Vs:.
Starmie
Speed: 70 | Level: 25 | Illuminate | HP: 39%
— Starmie, utilize o Camouflage... devemos atrasar essa batalha ao máximo e vermos o que conseguimos fazer nessa ocasião.
A estrela girava em torno de seu próprio corpo, ela tomava as energia da Torre Infinita. Seu corpo tomava uma aura arroxeada, semelhante aos fantasmas que viviam no ambiente. Adaptada e camuflada, Starmie tomava o tipo dos espíritos para si.
(Camouflage = Ghost)
— Eu sou quase uma mestra na tipagem que você escolheu, Starmie. Shedinja, utilize Shadow Ball.
Rápido, Shedinja criava uma esfera de pura energia negra em suas foices lançando a matéria contra seu oponente. A bola se auto destruía quando entrava em contato contra Starmie, a explosão nocauteava Starmie imediatamente trazendo mais uma vitória para o ninja cascudo.
(Shadow Ball = 40% = 40% - 39% = 00% = 00%)
Infortune retornava a estrela do mar. A batalha se aproximava de seu fim. Agora, o próximo oponente era uma gata de grande porte e unhas bastante afiadas... mas abençoada por uma habilidade que não seria tão útil naquela briga.
(Trapped = 10% = 100% - 10% = 90% = 90%)
Enquanto isso, Shedinja se mantinha preso no vórtice de água recebendo o dano continuamente.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 80%.:Vs:.
Starmie
Speed: 70 | Level: 25 | Illuminate | HP: 00%
- Delcatty #301:
Nome: Delcatty #301
Lvl: 25
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Normalize
Item: --
OT: MS. Infortune
Stats:
HP 70 Attack 65 Defense 65 Sp.Atk 55 Sp.Def 55 Speed 70 Total 380
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack ou Defense- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Fake Out (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Baby-Doll Eyes (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Tail Whip (Cute - 1 Pontos) (inicial)
Tackle (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Foresight (Cute - 2 Pontos) (inicial)
Disarming Voice (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Sing (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Attract (Cute - 1 Ponto) (lvl 12)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 16)
Copycat (Cute - Variável) (lvl 20)
Payback (Clever - 1 a 3 Pontos) (lvl 24)
(Lvl 25, Novus City)
— Meu destino dentro dessa luta já está mais que escrito. Mas ainda vou permanecer com a honra de uma Entusiasta, se prepare Delcatty.
Delcatty miava sob a pressão, a guerreira felina era um Pokémon forte mas as condições naquela luta eram completamente desfavoráveis.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 80%.:Vs:.
Delcatty
Speed: 57 | Level: 25 | Normalize | HP: 100%
— Delcatty, vamos tentar algo? Utilize Foresight!
Rapidamente a gata saltava sobre o corpo de Shedinja farejando-o de forma agressiva. Reconhecendo a tipagem do Pokémon, Delcatty poderia estar preparada para ataca-lo com suas forças.
(Foresight = Sucesso)
— Muito bem, Shedinja utilize o Leech Life!
O Pokémon aproveitava que sua oponente estava bem próxima. Ele tentava apunhalar as patas de Delcatty, só que a gata conseguia se livrar do Pokémon com uma acrobacia rápida.
(Leech Life = Falha)
Infortune poderia ter uma carta em suas mangas, mas Wonder Guard também era um segredo de Shedinja. Foresight poderia ter se garantido, mas ele funcionaria contra a cigarra?
(Trapped = 10% = 80% - 10% = 70% = 70%)
Shedinja continua preso no vórtice.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 70%.:Vs:.
Delcatty
Speed: 57 | Level: 25 | Normalize | HP: 100%
— Sucesso! Agora faça uso de seu Tackle!
Com as ordens da ladra, a puma girava seu corpo lançando a casca para o alto e se livrando de suas foices. Veloz, Delcatty encontrava fôlego transformando seu corpo em um feixe de luz prateado. Como um míssil, ela se lançava na direção de Shedinja preparado para investi-lo de forma violenta... mas, não era isso que ocorria. A gata acabava por passar direto do corpo da cigarra, o movimento falhava e Wonder Guard entrava em ativa.
(Tackle = Falha)
— Não demos sorte, tente novamente outro Leech Life!
E assim era feito, Shedinja conseguia alcançar Delcatty sem muito esforço. Ele apunhalava a gata com suas garras roubando da mesma bastante vitalidade.
(Leech Life = 35% = 100% - 35% = 65% = 35% | Recovered: 100%)
A batalha dava sequencia e Delcatty se livrava das garras de seu inimigo com um salto bem elaborado.
(Trapped = 10% = 100% - 10% = 90% = 90%)
Shedinja continua preso no vórtice.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 90%
.:Vs:.
Delcatty
Speed: 57 | Level: 25 | Normalize | HP: 65%
— Tudo bem, vamos tentar um Fake Out!
Delcatty entendia a estratégia de sua treinadora, ela tentava prever os movimentos de Shedinja mas era interrompida por Wonder Guard.
(Fake Out = Falha)
— Okay, continue com o Leech Life!
Shedinja ia de um lado para o outro, aparecia do lado de Delcatty. Rapidamente, as foices da cigarra ficavam enfeitiçadas com um brilho esmeralda. Shedinja apunhalava sua oponente roubando ainda mais Energia.
(Leech Life = 35% = 65% - 35% = 30% = 30% | Recovered: 100%)
Shedinja se mantém no vórtice.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 90%
.:Vs:.
Delcatty
Speed: 57 | Level: 25 | Normalize | HP: 30%
— Nossa última chance, use o Disarming Voice!
Delcatty estava amaldiçoada por sua própria natureza. Normalize não conseguia afetar Shedinja de nenhuma forma. Engolindo o máximo de fôlego, Delcatty liberava um som ensurdecedor que nem se quer feria Shedinja.
(Disarming Voice = Falha)
— Vamos! Finalize com Leech Life!
E assim era feito, Delcatty ia ao chão após ser apunhalada repetidas vezes por Shedinja. O Ninja e sua entusiasta morta-viva venciam a ladra e seu exercito de gatos.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 23 | Speed: 30 | Wonder Guard | HP: 90%
.:Vs:.
Delcatty
Speed: 57 | Level: 25 | Normalize | HP: 00%
Infortune retornava seu último Pokémon. Ela não imaginava que Wonder Guard poderia destruir seu time com tanta facilidade. Espeon era sua única chance de ter a vitória, mas o gato rosado mal teve chance de agir.
______________________________________
— Ambas ficamos mais fortes, e você me deixa muito orgulhosa. Sua cigarra agora é uma casca... de... cigarra? — Ela coçava sua cabeça esticando seu braço de forma anormal. Ela suspirava um pouco tristonha com a derrota, mas notava-se que Skull ainda tinha problemas a resolver — O Amulet Coin é seu... pode ficar. Só espero que você não esteja envolvida na briga daquele peixe com aquela coruja, eles parecem ser bastante intensos.
Skull já agradecia a Shedinja pelo resultado, o Pokémon não estava tão cansado e podia manter-se na aventura sem nenhum problema.
— Eu ainda não a perdoei. Mas agradeço pelos elogios. — Segurava seu braço direito pelos ombros, se inclinava com educação e se despedia — De fato, preciso continuar meu caminho. Obrigada.
Todos se distanciavam seguindo seus próprios caminhos. Agora, Skull devia se atentar a encontrar Rowlet e Basculin que lutavam nas profundezas do subsolo da torre infinita.
Com poucos passos, Rowlet e Basculin batalhavam entre si. Em meio as investidas e jatos de água, Basculin deixava seu EXP. Share cair sobre o chão. A zumbi coletava o item com velocidade, ela estava pronta para desafiar Rowlet e resolver a situação da melhor forma.
Auto Route - Log escreveu:
— Sorteios: Sorteios
— Desequipado EXP. Share de Basculin.
— Shedinja (Lvl. 23) [338/1383] derrotou uma Espeon, recebeu 2219 de exp. Subiu para o Nível 24 [1219/1383].
— Shedinja (Lvl. 24) [1219/1383] derrotou um Starmie, recebeu 2195 de exp. Subiu para o Nível 26 [211/1833].
— Shedinja (Lvl. 26) [211/1833] derrotou uma Delcatty, recebeu 1688 de exp. Subiu para o Nível 27 [66/1998].
— Skullgirl recebeu 2.250§ [23.020 + 25.270]
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [5/10].
— Penalização Tamer [7/15].
— Shedinja's HP: 100% + Lucky Egg.
— Drifloon's HP: 100%
— Sinistea's HP: 100%
— Rowlet's HP: 100%
— Basculin's HP: 100%
Última edição por Candy em Qua Mar 15, 2023 10:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Forseti
APROVADO
Comentários escreveu:
Sobre a batalha, expliquei no PV o que estava errado (e ainda entendi um pouco sobre o cálculo), mas sempre tome cuidado com essa habilidade do Shedinja.
Como sempre, ainda com esse detalhe, sua AR é simplesmente: incrível. Acho que usou um NPC secundário de forma que deve, para aprimorar sua história, sua narrativa é agradável de ler que me deixou empolgado em acompanhar, sabendo de sua relação com a NPC e tudo mais. O combate foi bem descrito, bem como também o desenvolvimento. (Não se esqueça de atualizar sua NPC).
Tudo certo e siga em frente.
Sobre o combate, para ficar mais claro na explicação
O dado seria 103%, mas o Shedinja ficaria com 15%, depois ele se curaria em 44%. Teve um pequeno erro quando o Pokémon adversário tem menos HP, então, por exemplo, o segundo Leech Life só curaria 12% [Em vez de 44, por causa que o Espeon tinha só 15 de HP bruto, o que curaria 8 do seu Pokémon, ou seja... 12% de seu HP). São pequenos detalhes que poderia ter mudado o embate, mas... por sorte, não mudou. Agradeça a regra do 150% (e nerfe essa regra).
Última edição por Forseti em Sáb Mar 18, 2023 9:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Candy
Danças de Sangue
As coisas que já estavam complicadas passavam a se tornar ainda mais difíceis, Basculin e Rowlet se perdiam em meio a escuridão das catacumbas lutando de forma violenta. Enquanto isso, Skull e Shedinja sentiam uma presença maligna os envolvendo ao longe.
Cercados por colunas antigas e empoeiradas, o novo cenário não continha muita luz nem muita vida. Apenas um salão abandonado de paredes arranhadas e grunhidos amaldiçoados. A zumbi procurava pelo peixe e pela coruja tomando conta de cada passo que dava. Um figura humanoide dançava pela escuridão dando de encontro com a morta viva e a casca fantasma.
Um homem careca, mudo e contorcido. Um humano estranho banhado por um líquido avermelhado, a coisa parecia estar fazendo parte de um ritual macabro no subsolo da torre infinita. Ao ver a zumbi, o estranho ordenava seu Pokémon com um rosnado fazendo emergir das sombras... um Alakazam violento.
Alakazam
- Spoiler:
Nome: Alakazam #065
Lvl: 40
Exp: --
Sexo: Masculino
Habilidade: Synchronize
Item:
OT: Voldo Triunfo
Stats:
HP 55 Attack 50 Defense 45 Sp.Atk 135 Sp.Def 95 Speed 120 Total 400
Características:
Ataques:
Psychic Terrain (inicial)
Expanding Force (inicial)
Psybeam (inicial)
Teleport (inicial)
Confusion (inicial)
Kinesis (inicial)
Hidden Power (lvl 8)
Kinesis (lvl 12)
Disable (lvl 16)
Shock Wave (lvl 20)
Stored Power (lvl 32)
Light Screen (lvl 36)
Calm Mind (lvl 40)
(Lvl 20, Novus City | Zona Norte)
Alakazam tentava atacar Skull com uma onda de energia psicodélica, mas por sorte a zumbi desviava com muita facilidade rolando para o lado oposto. Ela colocava Shedinja na luta de forma imediata e assim, eles adentravam em mais uma batalha Pokémon.
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 27 | Speed: 34 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Alakazam
Speed: 113 | Level: 40 | Synchronize | HP: 100%
O homem não falava mas comandava seu Pokémon com seus movimentos de dança. Ele contorcia seu corpo, remexia sua cintura e batia suas garras de metal. Alakazam entendia todo o comando já partindo para cima de Shedinja.
O Psíquico focava suas energias criando em sua volta várias esferas de cor ciano, as esferas se incendiavam com um poder draconiano e depois eram lançadas contra Shedinja. O Poder Oculto não afetava a cigarra que permanecia parada.
([Dragon] Hidden Power = 00% = 100% - 00% = 00% = 100%)
— Wonder Guard continua nos protegendo... que alegria! Faça uso do Leech Life.
E assim era feito. Shedinja surgia já sentindo a aura de seu rival, o espírito chiava em concentração manipulando e liberando em sua frente um par de presas imbuídas em magia verdejante. Disparadas na direção de Dunsparce, as presas perfuravam o corpo mole da lesma fazendo com que sua energia fosse sugada por Shedinja. A força vital da criatura era levada até a casca, Shedinja sentia um grande alivio sendo levado ao em seu ser ao mesmo tempo em que sua oponente tremia com a dor do movimento do tipo inseto.
(Leech Life = 56% = 100% - 56% = 44% = 44%)
Batalha escreveu:
Shedinja
Level: 27 | Speed: 34 | Wonder Guard | HP: 100%.:Vs:.
Alakazam
Speed: 113 | Level: 40 | Synchronize | HP: 44%
Assustado com o poder do pequeno e menos experiente inseto, o dançarino forçava os seus melhores passos colocando ainda mais força nos movimentos de Alakazam.
Alakazam emitia ondas psíquicas de sua mente, tentando afetar Shedinja de alguma forma... mas novamente, nada acontecia.
(Confusion = 00% = 100% - 00% = 00% = 100%)
— Não se meta mais com a gente, seu estranho. Finalize com Leech Life!
Pronto para tudo, o Pokémon inseto encantava suas garras com um feitiço artrópode. As foices da criatura começavam a ficar esverdeadas enquanto se afiavam a cada segundo, repentinamente, Shedinja sumia de um ponto e depois surgia a outro esfaqueando o mago com suas patas cortantes.
(Leech Life = 56% = 100% - 56% = 44% = 00%)
O estranho deixava a batalha as pressas, ele se colocava em forma de roda contorcendo seu corpo como um pneu juntamente enquanto recolhia seu Pokémon. Assim, o Dançarino fugia da luta deixando todos em paz.
______________________________________
Skull e Shedinja se elogiavam, mas não detinham de tempo para continuar as comemorações. Ao longe uma explosão ecoava por toda paisagem. Era hora de seguir em frente.
______________________________________
Auto Route - Log escreveu:
— Sorteios: Sorteios
— Encontrado o NPC Voldo Triunfo.
— Completa a Quest "Negando a Arte".
— Desequipado EXP. Share de Basculin.
— Shedinja (Lvl. 27) [66/1998] derrotou um Alakazam, recebeu 4340 de exp. Subiu para o Nível 29 [239/2349].
— Skullgirl recebeu 2.250§ [25.270 + 1.200 = 26.470]
— Combo Leech Soul (Leech Life + Shadow Ball) [6/10].
— Penalização Tamer [9/15].
— Shedinja's HP: 100% + Lucky Egg.
— Basculin's HP: 100%
Última edição por Candy em Dom Mar 19, 2023 10:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de Ortografia)
Conteúdo patrocinado
Você recebe uma blood gem na quest Negando Arte*