Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

[Patch] Setembro & Newsfeed EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


[Patch] Setembro & Newsfeed[Patch] Setembro & Newsfeed

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sex Set 01, 2023 5:49 pm

[Patch] Setembro
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

Ufa, este mês foi... intenso haha.
As facções ao rubro no RPG, a planearem, magicarem e a jogar ao jogo do "detective" :P
Na parte da Administração estamos avançando com mais projetos e tentando finalizar alguns pendentes (aka, fechar canais de Discord de discussão interminaveis), mas está indo muito bem ^^
Esperamos que tenham todos gostado do mês de Agosto e sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos Objetos de Route__________
Eletrodomésticos Quebrados
Baú de Moedas

__________Novas Forms__________
[Patch] Setembro & Newsfeed VLnHo1Q
Baby Absol




__________Novos Combos__________
Flash Acrobatics
Mistyquake
Confuse Punch
Stonestorm

__________NPCs Oficiais__________
Cosplayers
Homem-Sceptile
Vivian Joy
Valentina "Senhora dos Tyranitars"
Todd Woods
Jason Anderson
Youngster Joey

__________Novos NPCs__________
Fazenda MooMoo - Homem-Sceptile
Route 52 - Jason Anderson
Solaceon - Younster Joey
Pewter Mines - Gazel Dwargo
Estaleiro de Stern - Killnze & 14Ktorze
Museu Oceanico - Capitão Stern
Slateport - Grace Wonder
Slateport - Mr. Dyce
Estaleiro Stern - Tinker, a Tinkantuff
Undella - Meimei
Zona Sul de Novus - Water Tamer Tsuna Barasa
Alinesee, the Hunter

__________NPCs Atualizados__________
Fashion Month - Miranda "Palermo" (Adição da Missão "Alavacando a sua Carreira")
Zona Central de Novus City - Willy Wonka (Adição da Missão "Creminho Gostoso")

__________NPCs Movidos__________
Nuz, o Shiftry (Da Route 56 para Lost Hotel)

__________Alteração a Tamers__________
Ouvindo as vossas sugestões e feedback, decidimos rever os Tamers e ajudar um pouco mais nesta decisão.
Portanto, a partir de agora os Tamers podem:

➤ Poder usar pokemon fora do Type, mas não poder coloca-lo em batalha. (Ficando como um peso morto no time). Dessa forma o Tamer pode: Completar Pokedex, Produzir, Mostrar ou entregar pokemons para npcs ou só ter como pet mesmo.
➤  Pode colocar pokemons fora do Type em batalha se ativar o Tera Type ou Mega Evolução do tipo Tamer no primeiro turno dele

Adicionalmente e por ser meio redundante, o Sistema de Controlo de Gym e Contest Hall foi ABOLIDO. Percebemos que em sabe-se lá quantos anos, este sistema só foi usado 1 vez e de forma bem confusa e estranha. Preferimos adaptar este sistema para algo mais palpável como agrega-lo às Facções ou algo a ser pensado no futuro.

__________Outras Alterações__________
➤ Reviver um Fossil passa de 5.000§ para 2.000§.
Se for revivido no Pewter Museum of Science não custa nada.
Pode reviver o Fossil e ser considerado um Evento Narrativo, se fizer um mínimo de 800 Palavras.

➤ Custo de jogar no Cherrim's Basket aumentou para 750§ (antes 500§)

➤  Todos que tiverem um vale da Move Mansion menor que 3000$ são trocados por vales de 3000$

__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Dom Out 01, 2023 6:00 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 12:28 am

__________Revisão aos Pokémons__________
Patch de Maio escreveu:Conforme falado na Patch anterior as Fichas Pokémons iriam ser revista de forma a permitir uma melhor organização no forum, principalmente para colocarmos os Pokemons com o moveset a cada 4 lvls, de forma a permitir uma melhor memorização dos moves. Notamos que certos Pokémons iriam ser muito beneficiados e outros quase prejudicados e a diversidade de moves, aplicada a este sistema, era um pouco perigoso, pois permitia alguns Pokémons terem moves muito bons em levels baixos ou moves inúteis a lvls mais altos. Adicionalmente muitos Pokémons tinham uma grande negligencia por parte da Gamefreak.
O Aqua tem estado a trabalhar nos movesests novos e com a ajuda dos membros (Link) a revisão e oficialização das novas fichas está a ser até que bastante rápida :D
Segue abaixo as novas alterações. Para uma visualização total das fichas visitem este tópico: (Link)

Spoiler:
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 12:35 am


Resumos de Julho
Leia aqui o resumo das aventuras dos Membros este mês



Mathito escreveu:
Personagem: Princi Ali
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: NÃO SEI
Nível de Membro: Nível 7: 71
Fama Global: 207

Resumo: Finalizamos o encontro com Beyoncé, sendo convidado na próxima temporada para o desafio da MEGA; Burgh aceitou vestir o Prince Ali em seu primeiro red carpet e trouxe Viola como assistente e fotógrafa; Viveram um evento lindo, com muito networking e no final da noite, os paparazzi conseguiram registrar um momento de intimidade entre Burgh e Malik.
Por conta da agenda lotada, acabou contratando um assistente para organizar sua rotina.
Decidiu voltar a explorar locais, buscando o local onde conseguiria sua terceira PV para retomar o sonho de tornar-se TOP.
O restante dos eventos são um segredo.
Pokémons Capturados: Mimikyu (Ariana Fantasy), Nickit, Sentret, Skwovet.

okley escreveu:
Personagem: Luke Zion
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Escola de Violet City
Nível de Membro: Nível 4 - 24 pontos total
Fama Global: 32 Pontos

Resumo:
Começo indo para Spikemuth com intenção de ir para Dark Cave para realizar a exploração local e assim descobrir o que estava acontecendo no local, que vinha assombrando a população de Spikemuth. Quem me explicou tudo que estava acontecendo, demonstrando interesse na minha exploração foi o Piers.

Pela alta escuridão no local, o Piers me ajudou me entregando uma lanterna especial e assim atravessar toda aquela trevas que crescia pela caverna, porém ela estava descarregada. Depois de muito pensar consegui fazer ela funcionar, colocando dela vários doces da minha trubbish, a energizando com o poder das fadas, o que gerou dela uma luz multicolorida conforme os doces colocados nela.

Entrando pela caverna a dentro percebo que realmente era uma densa escuridão impossibilitando entrar na caverna, até que minha Galarian ZIgzagoon me mostra como entrar na caverna facilmente. Depois encontro um outro explorador local que me ensinou do que estava acontecendo de fato e de como andar pela caverna, ele usava a ecolocalização de seus pokémons, o que foi de grande valor para mim que através dos meus pokémons consegui avançar pela caverna.

Mesmo com o poder das fadas que me acompanhavam, as trevas começaram a tomar conta de mim e assolando minha alma, que abala bastante. Chegando em um local totalmente escuro, lá possui fenda saindo várias sombras de pokémons que tive que batalhar, isso comandado por um pokémon muito peculiar.

Assim que consegui vencer, me vejo fora da caverna, vario tempo depois que entrei, algo totalmente estranho. Meu Rotom Phone cheio de mensagem, do representante de Violet me elogiando e entregando a chave da cidade, além de cumprimento do team Imperium.

Resolvo ir para Violet receber a chave por Falker, que estava na escola, em um evento contando sobre a história local e estava falando de como eu tinha ajudado na construção, além de mostrar como são feitas as aulas ali na escola.

Pokémons Capturados: Reaper Purrloin

Amorina escreveu:
Personagem: Amorina Dourado
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14680-ficha-amorina-dourado
Onde se encontra atualmente: Monte Lua
Nível de Membro: 3 (18 Pontos)
Fama Global: 42 Pontos

Resumo: Após concluir o primeiro Hall, o caminho de Amorina já tinha um destino traçado: Cidade de Pewter. Desbravando através da Rota 03, a coordenadora encontrou alguns problemas ao ter que lidar com a tempestade de areia no local, advinda do Verão. Contudo, graças à presença de algumas pequenas pedrinhas pela área, ela conseguiu seus primeiros itens como mineralista. Acabando por pegar gosto pela destruição de rochas e busca por recompensas, ela logo chegou no Monte Lua, onde encontrou seu primeiro Pokémon berseker, um Aron com um radiante chapéu de flores. Infelizmente, o encontro seguinte tratou-se de um criminoso da Imperium e, considerando a recém entrada da adolescente para a Polícia, deixá-lo ir embora não era uma escolha. Sentindo pela primeira vez dificuldade em combate, Amorina teve que aguentar firme para não ser derrotada. Contudo, numa brilhante virada do mundo, a magnata acabou por encontrar pessoalmente uma linda Diancie, a lendária fabricante de diamantes rosa. Com o desejo de algum dia ter a chance de colocar as mãos nesses diamantes, Amorina acabou por encontrar um Carbink berseker logo em seguida, acreditando ser um sinal de que as coisas poderiam melhorar. Chegando bem próxima do fim do Monte Lua, a adolescente se deparou com seu primeiro Pokémon boss: um Zubat, que não foi lá um grande desafio para o potente Mudbray. Finalmente com os pés em Pewter, a coordenadora fez um período de pausa em sua jornada para curtir e conhecer a cidade. Posteriormente, ela colocou seu segundo grande plano em ação: coletar o máximo de itens minerais que ela pudesse. Nesse interim, ela descobriu diversos geodos naturais, além de encontrar um Minior pela primeira vez, capaz de produzir Shards. Tendo o infortúnio de encontrar mais um criminoso, Amorina agora se sentia mais confiante para combater o crime enquanto mantinha sua ligação com a organização da justiça em segredo. Por fim, como um milagre do fim de Verão, a magnata encontrou uma curiosa espécie alternativa de Impidimp, nomeada "Sand Wraith" graças à sua ligação com elementais de areia. Torcendo para que o Pokémon não queira liberar sua vingança contra ela, Amorina sonha com um dia poder se apresentar com Pokémon exóticos.
Pokémons Capturados: Aron, Carbink, Minior, Sand Wraith Impidimp.

IV escreveu:
Personagem: Sir Steelix
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t15892-ficha-de-personagem-sir-steelix
Onde se encontra atualmente: Solaceon
Nível de Membro: 0
Fama Global: 0

Resumo: Sir Steelix iniciou sua jornada em 11 de agosto de 2023, escolhendo um Piplup como seu inicial e recebendo uma TM Iron Defense. Nos dias seguintes, ele se dedicou a treinar seu Piplup . Durante esse tempo, o Piplup ganhou experiência e subiu de nível várias vezes, obtendo pontos de pureza e aura em cada evolução. Além disso, o treinador capturou diversos Pokémon, incluindo Lotad, Hoothoot, Ledyba, Shadow Rookidee, Grubbin e Deerling. No decorrer da jornada, o treinador coletou vários itens úteis, como Berries, Potions e Apricorns, além de receber recompensas em dinheiro e fama local por suas realizações. Também efetuou trocas estratégicas, substituindo Lotad e Hoothoot por Metang e Skarmory, respectivamente. A jornada foi marcada pela captura de um Shiny Ledyba e um Shadow Rookidee, destacando a diversidade de encontros Pokémon. No último registro, o treinador adicionou um Stufful à sua equipe e ganhou mais pontos de fama local. A jornada continua, prometendo mais desafios e conquistas emocionantes no mundo dos Pokémon.
Pokémons Capturados: Piplup (Lab.), Lotad, Hoothoot, Shiny Ledyba, Shadow Rookidee, Grubbin, Deerling, Stufful.

Ártemis escreveu:
[Patch] Setembro & Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha: Aqui
Fama Global: 156
Personagem: Ayla Akatsu
Nível de Membro: Nível 7 - (73 Pontos)
Onde se encontra atualmente: Spikemuth

Resumo
[Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l10 [Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l11 [Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l10
O tempo realmente é algo muito relativo e curioso, Ayla sempre estava envolvida em atividades e missões e quase nunca conseguia ter um tempo para observar as mudanças do mundo a sua volta. Enquanto para a pesquisadora os dias se passaram sem sequer ela ter percebido, para outros parecia que o verão havia durado um século. Independente de qual fosse o ponto de vista o fato era apenas um, o verão estava chegando ao seu fim. A mudança de estação sempre foi algo muito admirado pela naturista, as mudanças da natureza e a maneira que os monstrinhos e as pessoas se adaptavam aos novos climas e condições era algo fantástico na visão da pesquisadora. Ao perceber que as folhas verdejantes perdiam sua forte cor dando espaço para as cores sazonais laranja e vermelho, Ayla enfim parava um pouco sua apertada agenda e resolvia gravar seu resumo mensal.
[Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l10 [Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l11 [Patch] Setembro & Newsfeed Fall_l10
Após pegar seu aparelho eletrônico em sua bolsa, Ayla se acomodava em um dos bancos do grandioso Concert Hall e começava a sua transmissão. - Olá meus amados e amadas! Espero que estejam todos bem! - a menina dizia com um tom alegre enquanto um sorriso brincava em seus lábios. - Bom, por onde posso começar dessa vez... -. Enquanto a pesquisadora revirava sua bolsa, Umbreon olhava atentamente para a câmera e inclinava um pouco sua cabeça tentando entender o motivo pelo qual todo mês a menina gravava aquele tipo de vídeo.
Rotom Phone  policia_coin
- Ah, achei finalmente! - Ayla falava aliviada enquanto tirava de dentro de sua bolsa um pequeno bloco de notas, lugar esse onde ela havia anotado todos seus feitos. - Bom, esse mês eu fiz uma das decisões mais complicadas da minha vida... - a pesquisadora iniciava com um tom pesado em sua voz, ela olhava constantemente para sua raposa noturna buscando se acalmar. - Deixei minha antiga facção, que atualmente se chama ''Sigma''. Eu creio que com o passar do tempo os princípios se perderam e isso não estava me deixando confortável naquele grupo. Mudar de facção não foi fácil, muita perseguição e a todo momento rodeada de preocupações constantes, porém atualmente me encontro segura na facção policial. - Logo após falar isso a pesquisadora mostrava com orgulho uma insígnia policial que estava presa em sua blusa. - Mesmo não sendo mais uma ''Sigma'', sigo com minhas crenças, principalmente acreditando nos deuses que tanto me ajudaram. Continuarei fazendo o bem, porém agora usando a justiça humana ao invés da divina. - concluiu a jovem com um sorriso em seu rosto.

[Patch] Setembro & Newsfeed 147 [Patch] Setembro & Newsfeed 633
- Bom, além dessa grande mudança, eu participei de dois eventos de captura esse mês, um em Alto Mare e outro na Aether Paradise. - logo após falar isso a menina jogava duas esferas metálicas para o alto, libertando assim Deino e Dratini. - Consegui dois Pseudo-Lendários durante a competição de captura, que sorte não é? - Embora estivesse alegre pela sorte de ter encontrado dois monstrinhos extremamente raros, Ayla sentia um frio percorrer sua espinha completamente, aliás ela estava acostumada a dinâmica de ter um mês de sorte e outro mês de azar, possivelmente o primeiro mês de Outono não seria tão acolhedor com ela. - B-bom, além disso eu conheci a Base Policial, admito é um lugar encantador e maravilhoso, pretendo voltar diversas vezes. - embora desejasse dar mais detalhes, Ayla sabia que não podia informar muito sobre a instalação.

- Acho que no geral foi isso, agora estou em Spikemuth desafiando Piers, meus próximos objetivos estão traçados porém não posso dar muitos detalhes. - Após falar isso a pesquisadora guardava seu bloco de notas dentro da bolsa e com isso ela se juntava a Deino, Umbreon e Dratini para finalizar o vídeo. - Obrigada a todos que assistiram até aqui, um grande beijo e boa sorte em suas jornadas! -

[Patch] Setembro & Newsfeed Dratini[Patch] Setembro & Newsfeed Deino
Pokémons Capturados: Grubbin, Duskull, Lotad, Dratini, Deino, Toxel, Murkrow, Kricketune (2), Berserk Kricketune (2), Berserk Voltorb, Noibat, Voltorb, Whismur, Berserk Sand Whrait Impidimp.
Egg's Obtidos: Egg Baby Turtonator

Arcenio escreveu:
Personagem: Artamiel
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13646-ficha-artamiel
Onde se encontra atualmente: Mushroom Grotto
Nível de Membro: Nível 7 - 63/76
Fama Global: 95 (97 com os pontos do resumo)

Resumo: Explorar a Gruta de Cogumelos não era nada fácil, principalmente durante o verão onde os fungos começam a liberar seus esporos pela atmosfera, infectando o local e causando gargantas inflamadas e fazendo olhos lacrimejarem. Eu só queria sair do local, mas meu dever Ranger gritava ao encontrar uma mulher perdida por ali, e mesmo que ela não quisesse ser retirada, eu precisava guia-la com segurança. Minha responsabilidade meu deu frutos para colher, pois minha estadia alongada pela gruta me permitiu encontrar um belíssimo exemplar de Zubat com coloração diferente, um verde neon que se destacava pela caverna. Com o pokemon capturado e a mulher retirada do local, eu poderia seguir meus objetivos.

Meu próximo objetivo a seguir era de descobrir um novo local. Sabia que a rota norte a Spikemuth não havia sido explorada e era meu momento de aproveitar e conseguir um pouco de fama para a organização ranger. Subir a rota 56 não era uma tarefa tão fácil, principalmente com alguns policiais na minha cola tentando me prender de forma injusta, por sorte eles eram fracos e eu facilmente despistava eles. A maior conquista naquela rota era um leal Nuzleaf que servia de guardião para aquela floresta, ele havia me desafiado para um combate, mas resolveu me seguir ao perceber que poderia evoluir e crescer ao meu lado.

Com meu novo companheiro eu seguia para Oeste, onde eu achava as ruinas de uma bela cidade que estava abandoanda: Undella. O local era imeditamente lotado por construtores para reerguer Undella de volta as suas origens, enquanto eu explorava a vida selvagem dela. Nas praias da cidade eu via a necessidade de liberar o Nuzleaf que capturei, agora um Shiftry para deixa-lo protegendo as rotas enquanto seguia jornada com um de seus servos: Um Nuzleaf especial capaz de "surfar" o vento.

O resto do tempo eu fiquei auxiliando Cabbie, um taxista aero que estava tentando expandir seus negócios para a cidade de Undella. Eu tentava ajudar o homem a reconstruir seu estabelecimento que havia sido destruído por um poderoso Azumarill que havia invadido o local e ferido vários dos pokemons pássaros do taxista. Por sorte, tudo acabou bem, mas Cabbie agora estava com um prejuizo e vários pokemons feridos. Aquilo não era algo que eu conseguia ajudar, por isso eu voltava para a gruta de cogumelos enquanto Cabbie não me ligava para poder ajuda-lo novamente.

Na gruta de Cogumelos eu utilizava o pequeno radar que havia ganho de presente para encontrar um belo e exótico pokemon: Sand Wraith Impidimp. Aquela espécime havia feito minha viagem valer a pena.

Pokémons Capturados:
- Zubat Shiny
- Stantler (Hisui)
- Carnivine (Hisui)
- Alpha Pichu (Hisui)
- Gastly (Hisui)
- Rufflet (Hisui)
- Buizel (Hisui)
- Nickit
- Large Pumpkaboo
- Nuz, o Nuzleaf (Pokemon Ranger)
- Nuzleaf com Wind Rider
- Shadow Azumarill
- Sand Wraith Impidimp

Touko escreveu:
Personagem: Touko
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente:
Nível de Membro: 6 (49)
Fama Global: 93

Resumo: Terminando minha passagem pelo Mt. Moon junto a Richard, encontrávamos a grande moonstone, conseguindo evoluir os nidos para suas formas finais e finalmente chegávamos em Pewter, onde nos separávamos para realizar nossas provas de valor, contudo, para garantir uma passagem segura sem problemas, decidíamos primeiramente enfrentar a chave da cidade. Dentro da breve exploração que fizemos em Pewter, acabei encontrando alguns pokemons interessantes como a bulba form de impdimp, mais um ground para a conta! Derrotando Brock, comecei a seguir em direção da Moomoo Farm, passando pela Route 04 e seguindo em direção da minha Purificação, enquanto Richard tentaria enfrentar o Ginásio de Pewter.
Pokémons Capturados: Nidorino Shadow, Aron, Nidoran Femea, Nidorina, Nidoqueen, Nidoking, Sableye, Clefairy, Sand Wraith Impdimp, Drilbur, Capsakid e Mareep

sinhorelli escreveu:
Personagem: Apoema [@sinhorelli]
Ficha: Apoema (sinhorelli)
Onde se encontra atualmente: Ponte Celeste
Nível de Membro: 2 (7 pontos)
Fama Global: 10 pontos.

Resumo: Após um encontro inesperado em Novus City, Apoema decidiu retornar a Pallet Town usando o talismã que lhe permitia viajar. Em sua cidade natal, ele começou a ouvir rumores sobre uma misteriosa calamidade que assolava a Ponte Celeste durante a noite. Intrigado pela notícia, Apoema tomou a decisão de embarcar em uma jornada até lá, com o objetivo de investigar e aprender mais sobre o ocorrido.

Na Ponte Celeste, durante a noite estrelada e misteriosa, Apoema observou dois Pokémon, um Pidgey e um Baby Absol, envolvidos em uma dança mágica. Eles pareciam conjurar a magia da noite, transformando-a em algo encantador. Ele tentou escaneá-los com sua Pokédex, aprendendo mais sobre essas criaturas.

Em seguida, o xamã foi desafiado para uma batalha por um Seguidor de Arceus, vencendo com seu Winter Mienfoo contra o Elekid. No entanto, o Seguidor recusou o cumprimento e saiu. Mais tarde, outro treinador, um Seguidor Sigma da Tecnologia, desafiou o xamã para uma batalha na ponte, sendo Cacnea derrotado pelo Fire Komala de Apoema.

Após a batalha, o Seguidor Sigma se afastou sem explicar seu propósito. Enquanto continuava sua jornada, Apoema encontrou um Pidgey novamente, mas uma densa neblina repentinamente apareceu. Com a ajuda de seu Pokémon Plush Buneary, o xamã escapou da neblina e continuou sua exploração na Ponte Celeste.

Pokémons Capturados: Nenhum

ElliotNightray escreveu:
Personagem: Marshall Law
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Ruinas de Solaceon
Nível de Membro: Nível 1 - 1 Ponto
Fama Global: 6

Resumo:
Olá Sena, espero que tudo esteja bem com você com os nossos pais.

Estou te escrevendo para contar como estão sendo os meus dias, finalmente eu deixei a Rota 1, após um longo mês de caçada, passei um tempo em Solaceon, onde me juntei finalmente a Policia, estou cada vez mais perto de realizar meu sonho de abrir um agência de Investigação.

Também consegui encontrar o Murkrow que eu tanto procurei, e não parei por ai, nesse meio tempo capturei um Baby Absol e uma criaturinha muito interessante, outro Impidimp, mas ele é todo pré-histórico com traços desérticos, vou te enviar uma foto dele.

Esse mês eu não sei o que houve, mas muitos religiosos e criminosos estavam surgindo em meu caminho, alguns causando problemas para as autoridades, outros me acusando por coisas que não fiz, foi uma loucura.

E eu fiz uma grande loucura, me declarei para Kika, a garota que tinha mencionado antes, ele me rejeitou... Mas estamos nos dando uma chance de se conhecer melhor, ela está seguindo jornada junto comigo, vocês duas vão se dar muito bem, assim espero.

Eu estou para entrar nas Ruinas de Solaceon, então já vou te enviar essa carta, caso eu desaparecer mande nos procurar lá... brincadeira, vai ficar tudo bem, amo vocês.

Pokémons Capturados: Skiddo, Roselia, Murkrow, Flabébé, Baby Absol, Pawmi, Sand Wraith Impidimp, Unown J, Unown Z, Unown G.

Aqua escreveu:
Personagem: Riley Morrison
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13378-fp-3-0-riley-rae-morrison
Onde se encontra atualmente: Rota 56
Nível de Membro: Nível 5 - 36 Pontos.
Fama Global: 64

Resumo: Durante esse mês, eu decidi retornar ao continente e tentar algo novo. Eu batalhei com o Prof. Oak e recebi a Chave da cidade de Pallet, então agora eu sou alguém importante por lá. Espero poder, um dia, utilizar esse poder para poder melhorar aquele lugar que é um lar para muitas pessoas que começaram suas jornadas.

Logo depois, eu viajei para Spikemuth outra vez, mas minha passada pela cidade foi bem breve e logo parti para o Norte, inclusive desbravando um caminho que eu mesma abri tempo atrás. A Rota 56 um lugar muito bonito, mas ainda não tenho como dar informações interessantes sobre ele, já que encontrei apenas dois Pokémon de lá. Encontrei um homem chamado Mr. Dyce, também, que depois de lutarmos usou seu Sweet Scent e mel para chamar Pokémon. Eu gosto muito de utilizar essas técnicas na minha jornada, então gostaria de compartilhá-las com vocês também.

Espero que o mês de setembro seja maravilhoso para todos nós!

- Rae

Pokémons Capturados:
  • Baby Absol
  • Murkrow
  • Duskull
  • Seedot


Forseti escreveu:
Personagem: Yuzuki Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14357-fp-yuzuki-shiraishi-forseti#293481
Onde se encontra atualmente: Floresta de Santalune
Nível de Membro: Nível 6 - 53/59
Fama Global: 53

Resumo: Os últimos acontecimentos mostravam mudanças em como as pessoas se portavam em sociedade. Era possível perceber a presença de pessoas de índole duvidosa, sejam religiosos ou até criminosos e minha função era cuidar da floresta. Como era um local amigável, era óbvio perceber que como herbalista poderia coletar recursos, inclusive também encontrar alguns Pokémon, como a famosa Gorgon Ralts, uma das últimas que não tinham sido capturadas.

Porém, foi quando percebi um criminoso na floresta. Como policial, precisava encontrar formas de lidar com ele e suas artimanhas para derrotá-lo com meu Torterra, infelizmente não fui capaz de capturá-lo, mas esperava que ele se tornasse uma pessoa melhor depois da derrota, visando uma redenção. Sabia que era difícil, mas confiava que as pessoas poderiam mudar. Continuando na floresta, acabei por encontrar Kricketina com uma mistura especial, o suficiente para  chamar diversos Pokémon raros, inclusive... um Pikachu e um pequeno Absol fofo.

Pokémons Capturados:
Gorgon Ralts
Pikachu
Absol
Shelmet

Ayato escreveu:
Personagem: Ayan Faerystone
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Spikemuth
Nível de Membro: 5 (32 pontos)
Fama Global: 36

Resumo: Ayan participou do Catching Contest em Novus, mas não teve muita sorte. Após isso andou pelas ruas de Spikemuth, onde derrotou diversos treinadores de Facção, alguns criminosos, outros policiais, acabando por ver muitos deles em seu fenomeno Terastal. Também descobriu o incrível Vintage Ralts, e capturou-o.
Pokémons Capturados: Vintage Ralts, Liepard

Cleitin escreveu:
Personagem:A. Protecttor
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente:
Nível de Membro: 4 (24/31)
Fama Global: 38 Pontos

Resumo:Capturou uma Mightyena usando sua Miltank no concurso desse mês, derrotou vários pokémons incluindo Venonats, alguns membros da imperium e até mesmo um policial, saiu na mão com a assombração Fiddlestic sobrevivendo com um fio de vida e muitas cicatrizes, da mesma conseguiu um Ekans, na praia capturou um Sheelos e seedot. Conseguiu um Baby absol com o terastal rock. Antes de entrar em Humilau capturou um Marril, na cidade conseguiu um Bruxish e um Impdimp sandgast.
Pokémons Capturados:Mightyena, Ekans, Sheelos, seedot, baby absol, Marill, Bruxish e Impdimp sandgast.

Madrinck escreveu:
Personagem: Richard Pelterguest
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t13897-ficha-richard-pelterguest-madrinck#274977
Onde se encontra atualmente: Pewter City
Nível de Membro: 4 (43/44)
Fama Global:  72

Resumo: Ainda dentro da caverna de MT.Moon tive uma continuação de minhas aventuras até a saída da caverna, me encontrando com o ser ancião da caverna e capturando diversos pokémons raros e conseguindo poderosos pokémons do tipo venenoso que irão fortalecer ainda mais minha equipe! Claro que sempre aventurado ao lado de minha amiga Touko e meus queridos pokémons. Tirando isso a viagem dentro da caverna foi bem monotono, e o vencedor da competição entre eu e Touko no final foi ela, além do mais ela conseguiu um pokémon Bulba que a deixou na disparada para vencer eu. Por fim em Pewter eu desafiei Brock na Chave da cidade, aonde ganhei com certa dificuldade, mas, mostrando minha força antes de dominar no Gym!
Pokémons Capturados: Murkow, Seedot, Nidorino e Nidorina, Nidoran Fêmea. Nidoking e Nidoqueen

Mars escreveu:
Personagem: Leon Mars
Ficha: (Ficha)
Onde se encontra atualmente: Pallet
Nível de Membro: Nivel 2 (10 Pontos)
Fama Global: 23 de Fama Global

Resumo: Leon retornou à sua atividade de Coordenador, começando a explorar novamente Pallet após os incidentes das Magic Sisters dos meses passados. Com Darkrai ao seu lado e um novo companheiro, Leon quer fortalecer a sua equipa, enquanto tem como objetivo conseguir a Chave de Pallet de forma pacifica.
Pokémons Capturados: Nenhum


Última edição por L Mars em Sáb Set 02, 2023 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4382
PokePontos : 8545
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 3:36 pm

As novas bulba form's são muito top. Quem poderia imaginar que teria duas Ralts e família no mesmo tempo, praticamente.

Gostei bastante dos combos, desde o "nerf" das vitaminas, combinar moves vale mais a pena. Gostei de todos.

Adorei a arte do Youngster Joey, como também dos NPC cosplayer no geral. Esse Mr Dyce aew com Copperajah e Dhelmise dá medo.

Gostei bastante da alteração dos tamer, possibilita um universo maior (no quesito de produtor, principalmente.)

Também acho bom a remoção (por enquanto) dos domínios de ginásio, nem compensa agora dado que o mapa ainda tá no início.

Cherrim's Basket  acho roubado mesmo com o acréscimo de dinheiros haha. O Reviver ser mais barato (e até de graça, dependendo do local) é melhor ainda.


Última edição por Forseti em Sáb Set 02, 2023 3:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 3:54 pm

Um patch bem curto mas que me deixa satisfeita, as novas forms, tanto Bulbas como Baby, são bem bonitas e agradáveis, gostei de todas sem exceção, quero todos futuramente, se o forseti deixar claro, ele tem 3 baby absol, vai me dar um :reza:

Já vi a maioria dos novos npcs por conta que eles estavam em locais que eu passei, enquanto os ajustes são bem vindos, apesar de eu gostar do cherrim basket ser barato asuhashauhush

Sobre os tamers, já sabem minha opinião, estou bem feliz de poder usar meus pokemons pets sem precisar perder meu bônus tamer, sobre a questão da terastalização em combate, não sei se tenho algum pokemon que eu queria usar dessa forma, mas vou pensar, afinal, até eu conseguir um Tera Orb, decidir quem será o pokemon dentre os 1000 disponíveis, upar ele até o meu level e ainda conseguir transforma-lo em Tera Ground, é um longo caminho, mas, para já estou bem feliz!

Ótimo patch, espero que a solução dos gyms para tamers saia logo também!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Setembro & Newsfeed Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 4:37 pm


PokePontos Entregues

Todos os Pokepontos entregues com sucesso


Se o seu pagamento do Resumo Mensal não foi colocado na ficha, ao comentar a Patch, diga para ser atualizado


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20067
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 5:07 pm

Gostei do Buff dos Tamers, embora acredito que o TERA tenha sido um pouco demais... Mas gosto da ideia de poder usar os megas, e conseguir coletar os itens com os outros pokémons.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 9:02 pm

Patch curto não é sinônimo de patch ruim e esse com certeza é o maior exemplo disso. As Bulba Form novas estão incríveis e mal posso esperar pra ver quando vou encontrar alguns deles. Muitos NPC's novos e algumas quests para agregar, então só coisa boa.

Contudo, é nítido ver que a maior mudança é sobre os Tamer, que eu sei pelos bastidores que estão bem felizes com a mudança. Quem sabe numa futura ficha eu não me aventure por essas especializações.

Por fim, mas não menos importante: que delícia ver os baús de ouro pelo mapa. Como eu quero um Gholdengo, é uma adição muito bem-vinda e uma grande meta a médio-longo prazo.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 02, 2023 11:29 pm

★ Forms ★
Eu adorei o surgimento de uma nova Baby, acredito que poderia surgir sempre heim. As Bulba Form gostei de todas achei bem lindas e me aparentam ser bastante forte, aguardo ansiosa no dia que surgir alguma Bulba Form para uma das Eeveelutions (Ou quem sabe até uma nova evolução do Eevee né, custa nada sonhar.)

★ Tamer ★
Houve uma época que eu cogitei ser Tamer apenas para conseguir controlar o ginásio tipo fada (Quando surgisse), acho que o único motivo pelo qual eu cogitaria pegar Tamer seria para isso. Acho uma pena que momentaneamente tenham retirado mas fico feliz que em breve poderá ser repensado quem sabe.

★ Evento ★
Ah eu queria comentar sobre o evento dos NPC de facções e os Pokémon Gene Berserk, embora seja um evento ''Simples'' eu achei super legal e as recompensas são interessantes, parabéns para aqueles que deram a ideia e cuidaram da organização.
[Patch] Setembro & Newsfeed D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[Patch] Setembro & Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[Patch] Setembro & Newsfeed D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 3:46 pm

__________Rework: Bruxo & Shaman - Agora Místico__________
O esperado rework a Bruxo e Shaman chegou, unindo as duas Profissões sob o mesmo tecto, transformando-os numa única profissão chamada Místico.

Em termos mecânicos pouca coisa mudou, tendo ambas as duas profissões sido revistas de forma a funcionarem de forma justa e acima de tudo ser viavel em combate, principalmente depois do que se viu no Torneio Bulba deste ano.
Mas então o que mudou ao certo (e de forma resumida):

➤  Bruxo e Shaman são agora a mesma Profissão
➤  Aura Essence, Mega Essence e Giga Essence desaparecem
(cada Aura Essence vale 3 Type Essence; cada Mega Essence e Giga Essence vale 8 Type Essence em retorno)
➤  Quando um ovo eclode dá 1 Birth Essence (antes dava 2). O custo de todas as receitas Birth foi cortado em metade.
➤  As Magias foram divididas em 20 Escolas: 18 Type Schools, Birth School e Origin School.
➤  Os Ranks foram revistos e recebe pontos no Rank de acordo com as essências usadas.
➤ Místico perde a habilidade de transformar Items de Type (Gems e Held Items) em Type Essences
➤ Os Moves "Magical Fling" e "Totem Smash" desaparecem do Forum, e o membro recebe 5000§ pelo move em retorno. Qualquer move esquecido será retornado ao Pokémon gratuitamente
➤ Personagens Secundárias Místicas podem entregar 1 Blank Page por 3000§ em situações de combate
➤ Witch Liligant e Shaman Sableye evolui/ transforma-se ao usar 3 Feitiços no Pokémon
➤ As Magias/Feitiços são considerados ITEMS e não podem ser criados durante o combate. Consomem 1 Turno se usados em combate.


➤ A Habilidade (e Feitiço) Limit Breaker foi retirado do Fórum. Quem tinha a receita Corpous Mutem: Limite Breaker recebe 1 Blank Page em retorno e quem tinha o Item recebe 16 Fighting Essences em retorno

Novo Feitiço:
➤ Partialis Aureum
➤ Mudança de Casca
➤ Apertão
➤ Perseverança

Feitiços e Totems Retirados:
Invocação da Travessia
Chamamento da Luz
Totem de {Type}
Totem de Cura
Totem de Combate
Totem de Batalha
Totem de Protecção
Totem de Parede
Totem de Anulação
Totem Gigante
Arena Aquática
Arena Aérea
Arena Invertida
Poder Gigante
Poder Gigante II
Totem de Aura Negativa
Arena da Aura
Noxkraya Arena
{Type} Beneficium (Beneficio de Type)
{Type} Miraculum (Milagre do Type)
Superficiem Glacialis (Cobertura Gelada)
Scutum Elementis {Type} (Escudo Elemental)
Scutum Tempestas (Weather Shield)
Aleam Clypeus {Type} (Hazard Shield)
Caeli Sphaeram (Air Aura)
Ignis Sphaeram (Fire Aura)
Lignum Sphaeram (Wood Aura)
Aqua Sphaeram (Water Aura)
Metallum Sphaeram (Metal Aura)
Autem Sphaeram (Will Aura)
Fortis Sylva
Saeva
Angelus Mortis (Angel of Death)
Amplificatio
Mutatio Elementalis (Elemental Change)
Nocte Visum
Virtus
Lava Pedes
Spiritus Aqua
Inuisibilitas
Immateriale
Incuratus (Uncurable)
Corpous Mutem: Traunt, White Smoke, Defeitist

Quem tinha a receita recebe 1 Blank Page. Quem tem o Item recebe as Essências a 100% (caso tenham sido gastas mais essencias para descobrir a receita, será devolvido a totalidade).

Para a leitura completa dirija-se aqui:
Items e Magias + Regras da Profissão

Para sugerir mais Magias acesse aqui:
Criação de Magias


Última edição por L Mars em Qui Set 07, 2023 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
[Patch] Setembro & Newsfeed GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 4:41 pm

Solicitação de Troca de Receitas

Recipe Receita de Corpous Mutem - Ice Scales
Recipe Receita de  Corpous Mutem - Intimidate

por

Recipe Receita de Feitiço: Repelente Mágico
Recipe Receita Corpous Mutem - Tinted Lens


Última edição por ElliotNightray em Qui Set 07, 2023 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Setembro & Newsfeed 197
[Patch] Setembro & Newsfeed 196
[Patch] Setembro & Newsfeed 700
[Patch] Setembro & Newsfeed 134
[Patch] Setembro & Newsfeed 135
[Patch] Setembro & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 4:48 pm

★ Opinião ★
Medo, ter que chocar 250 ovos para chegar no escalão mestre na escola Birth. Fora isso não tenho muito oque comentar, gostei do Rework, achei bem feito e ta equilibrado. Aguarde que irei sugerir mais feitiços qualquer dia desses. Admito que sentirei falta de algumas receitas que foram tiradas, é uma pena eram bem úteis.

★ Atualizações ★

- 1 Receita: {Type} Beneficium -> (+ 1 Receita: Corpous Mutem Deep)
- 1 Receita: Scutum Elementis
- 1 Receita: Aleam Clypeus {Type}
- 1 Receita: Ignis Sphaeram
- 1 Receita: Lava Pedes
- 1 Receita: Truant
- 1 Receita: Limit Breaker (Receita Descoberta)
+ 7 Blank Page (De todas receitas que foram removidas)
+ 10 Psychic Essence e 10 Fighting Essence (Usadas para descobrir a Limit Breaker)

- 7 Water Beneficium -> 35 Water Essence
- 3 Poison Beneficium -> 15 Poison Essence
- 2 Bug Beneficium -> 10 Bug Essence
- 2 Grass Beneficium -> 10 Grass Essence
- 1 Fighting Beneficium -> 5 Fighting Essence
- 1 Electric Beneficium -> 5 Electric Essence
- 1 Scutum Elementis Flying -> 12 Flying Essence
- 1 Scutum Elementis Electric -> 12 Electric Essence
- 2 Corpous Mutem {Truant} -> 32 Normal Essence

Milotic esqueceu Magical Fling e reaprendeu Life Dew
Umbreon esqueceu Magical Fling e reaprendeu Bite
+10.000$

-20 Aura Essence -> 60 Dragon Essence
-1 Giga Essence -> 8 Dragon Essence
-8 Mega Essence -> 64 Dragon Essence

Já estou atualizando tudo!
[Patch] Setembro & Newsfeed D4ru270-d27ec79a-e6c7-4f00-ab1c-22be4a41363c.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRydTI3MC1kMjdlYzc5YS1lNmM3LTRmMDAtYWIxYy0yMmJlNGE0MTM2M2MuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[Patch] Setembro & Newsfeed D4rie8g-779b1cb7-14aa-4002-9697-8ff22a000407.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRyaWU4Zy03NzliMWNiNy0xNGFhLTQwMDItOTY5Ny04ZmYyMmEwMDA0MDcuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0[Patch] Setembro & Newsfeed D4sctmo-5ace66c2-e809-467c-80b2-ae8c90203bdc.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmNmJmOGRiLTI4MWYtNDdlNy1hMWI2LTllOWY3MzZhNDMxM1wvZDRzY3Rtby01YWNlNjZjMi1lODA5LTQ2N2MtODBiMi1hZThjOTAyMDNiZGMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Última edição por Ártemis em Sex Set 08, 2023 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 4:59 pm

ElliotNightray escreveu:
Solicitação de Troca de Receitas

Recipe Receita de Corpous Mutem - Ice Scales
Recipe Receita de  Corpous Mutem - Intimidate

por

Recipe Receita de Feitiço: Repelente Mágico
Recipe Receita Corpous Mutem - Tinted Lens

Como começou a ficha recentemente e essas são as 2 Receitas que escolheu, poderá trocar por 2 Feitiços Rank 1.
Aprovado


Última edição por L Mars em Qui Set 07, 2023 5:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 8:51 pm

Solicito a alteração de Shaman para Mistico.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 11:33 pm

Sobre os Alterações: Eu tenho duas receitas iniciais (Aromaterapia Shamanica) e (Totem Armadilha) ambas não estão na lista de excluídos, mas também não estão na lista de magias... não sei se eu perdi algo ou se esqueceram delas... De toda forma, caso tenham sido deletadas eu já solicito aqui dois passes pras duas magias iniciais se possível. Não pretendo escolher ainda, quero sugerir algumas ideias antes e ver se alguém também sugere alguma coisa interessante.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Qui Set 07, 2023 11:49 pm

Inkka escreveu:Sobre os Alterações: Eu tenho duas receitas iniciais (Aromaterapia Shamanica) e (Totem Armadilha) ambas não estão na lista de excluídos, mas também não estão na lista de magias... não sei se eu perdi algo ou se esqueceram delas... De toda forma, caso tenham sido deletadas eu já solicito aqui dois passes pras duas magias iniciais se possível. Não pretendo escolher ainda, quero sugerir algumas ideias antes e ver se alguém também sugere alguma coisa interessante.

Ah essas em especifico foram "separadas" em diferentes feitiços. Então elas existem, mas não como você as obteve.

Você terá de escolher 2 Feitiços Básicos (Rank 1) para substituir esses 2, não pode ficar com "passes" à espera (até porque pode demorar vários meses até surgir algo novo, mesmo sugerindo.)
Mas sugira tudo o que quiser, toda a criatividade é bem vinda :D


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
[Patch] Setembro & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Patch] Setembro & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Patch] Setembro & Newsfeed 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sex Set 08, 2023 2:53 am

Trocas com o Rework:

Silvally:
- Esqueceu do move Magical Fling --> Reaprendeu Rage (+5000$)

Slaking:
- Esqueceu do move Totem Smash --> Reaprendeu Ancient Power (+5000$)

Graploct:
- Esqueceu do move Totem Smash --> Reaprendeu Taunt (+5000$)

Shiny Roserade:
- Esqueceu do move Magical Fling --> Reaprendeu Ancient Power (+5000$)

Gardevoir:
- Esqueceu do move Magical Fling (+5000$)

Sableye:
- Esqueceu do move Totem Smash --> Reaprendeu Disable (+5000$)

Barraskewda:
- Esqueceu do move Totem Smash --> Reaprendeu Fury Attack (+5000$)

Total estornado: 35000$


Receitas:
{Type} Beneficium (Beneficio de Type) --> +1 Blank page
{Type} Miraculum (Milagre do Type) --> +1 Blank page
Corpous Mutem: Traunt -->+1 Blank page
Mutatio Elementalis (Elemental Change) --> +1 Blank page
Scutum Elementis {Type} (Escudo Elemental) --> +1 Blank page
Caeli Sphaeram (Air Aura) --> +1 Blank page
Aqua Sphaeram (Water Aura) --> +1 Blank page

Poções:
- Totem Gigante (Shaman) [01] --> 2 Giga Essences --> 16 Dragon Essences
- Corpous Mutem - Truant [01] --> 16 Normal Essences
- Water Beneficium [01] --> 8 Water Essences
- Bug Beneficium [03] --> 15 Bug Essences
- Dark Beneficium [02] --> 10 Dark Essences
- Flying Beneficium [03] --> 15 Flying Essences
- Ghost Beneficium [02] --> 10 Ghost Essences
- Grass Beneficium [03] --> 15 Grass Essences
- Poison Miraculum [01] --> 15 Poison Essences
- Water Miraculum [01] --> 10 Water Essences
- Ground Beneficium [01] --> 5 Ground Essences
- Flying Miraculum [01] --> 10 Flying Essences
- Scutum Elementis Grass [01] --> 12 Grass Essences
- Mutatio Elementalis Flying [01] --> 16 Flying Essences

Essencias:
1 Giga --> 8 Dragon Essences
4 Mega --> 32 Dragon Essences


Última edição por FonseCarlos em Sex Set 08, 2023 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização conforme pedido do Mars)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sex Set 08, 2023 8:06 am

@FonseCarlos acerca disto:

{Type} Beneficium (Beneficio de Type) --> +1 Blank page +8 Water Essences
{Type} Miraculum (Milagre do Type) --> +1 Blank page +15 Poison Essences
Apenas recebe a Blank Page, visto serem receitas que voce ganhava naturalmente.

Mutatio Elementalis (Elemental Change) --> +1 feitiço básico a escolha.
Recebe também 1 Blank Page


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sex Set 08, 2023 3:18 pm

Solicito a permissão para editar a ficha para alterar a profissão Shaman para Mistico, devido o rework.
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7112
PokePontos : 5397
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Dom Set 10, 2023 8:43 pm

E lá vamos nós!

Primeiro, parabenizando essa Patch! Parece que foi pouca coisa, mas não, muita coisa legal ai sendo revisada, alterada, melhorada, enfim... To curtindo.

As novas formas são lindas! Pena que ando sem sorte com Bulba Forms atualmente. Essa Gorgon seria fantastica obter.

As alterações para Tamers são bem vindas! Acho que dessa forma fica mais justo jogar com a classe, sem perder acessos que antes eram inviáveis desnecessariamente. Acho porém que habilitar eles pra usar Pokemons com o Tera respectivo é um erro de design... Mas vamos ver!

Quando a facilitação para acesso aos Fósseis, não curti. Acho que essa é uma mecânica que é pouco usada, pela raridade, e pela raridade também deve ser valorizada, nesse caso, pela grana. Mesmo que pokemons fosseis não sejam excepcionais em questão força bruta, ter um é um evento por si só, como ter um Porigon. É difícil, é raro, é custoso de obter de qualquer forma. Nem por isso faz dele um pokemon fantástico! Mas tem um preço alto.
Fósseis pra mim são assim. Por mim deveria até aumentar o preço para "summonar" ele, assim como é mais cara para  a Bulba Form do Spiritomb.

Quanto ao Rework de Bruxos e Xamãs, achei que fosse gostar menos, mas agora que reli tudo, creio que tenha ficado bom! Algumas coisas que eu achava mais discrepante, como a possibilidade de alterar o resultado de um combate de uma maneira muito fácil, ja foi "nerfada" então isso ja me da mais tranquilidade pensando no equilíbrio do jogo. Sempre fui da facção, mas muito mais pela lore do que pelo usufruto dos feitiços. Acho que agora até me sinto mais a vontade pra correr atras de algum objetivo dentro desse espectro.

Duvidas:
1. Tinha uma Receita apenas que aprendi durante minha jornada, Corpus Mutem: Effect Spore. Eu devo continuar com ela ou troco por outra?
2. As magias que não estão alocadas em nenhum dos 3 tipos (Feitiços Gerais) conta pra evolução de algum desses tipos ou a essencia usada pra executar aquele feitiço nao conta pra nada?
3. Como faço pra ensinar uma magia que já sei pra alguem?

Pedidos (Posso alterar na minha ficha?):

1. Trocar meu Vale 2k na Move Mansion por um Vale 3k.
2. Celesteela desaprendeu Magical Fling e relembrou de Mega Drain: Recuperação de +5k na ficha.
3. Frogadier esquece de Magical Fling: Recuperação de +5k na ficha.
4. Atualizar minhas Blank Pages para 03, como inicial.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25301
PokePontos : 23866
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Seg Set 11, 2023 3:46 pm

sinhorelli escreveu:Solicito a permissão para editar a ficha para alterar a profissão Shaman para Mistico, devido o rework.

Você já tinha permissão Sinhorelli

Trizzzmegisto escreveu:
As alterações para Tamers são bem vindas! Acho que dessa forma fica mais justo jogar com a classe, sem perder acessos que antes eram inviáveis desnecessariamente. Acho porém que habilitar eles pra usar Pokemons com o Tera respectivo é um erro de design... Mas vamos ver!
Não é bem um erro de design porque o membro não poderá escolher quando ativa o Tera Type, tem de ser de imediato, acabando por "perder" o fator mais util nesta mecanica: de alterar o Type quando for mais util.
Porém, estaremos atentos para fazer qualquer ajuste.

Quando a facilitação para acesso aos Fósseis, não curti. Acho que essa é uma mecânica que é pouco usada, pela raridade, e pela raridade também deve ser valorizada, nesse caso, pela grana. Mesmo que pokemons fosseis não sejam excepcionais em questão força bruta, ter um é um evento por si só, como ter um Porigon. É difícil, é raro, é custoso de obter de qualquer forma. Nem por isso faz dele um pokemon fantástico! Mas tem um preço alto.
Fósseis pra mim são assim. Por mim deveria até aumentar o preço para "summonar" ele, assim como é mais cara para  a Bulba Form do Spiritomb.
Entendo seu ponto de vista, porém Fosseis não são assim tão raros de se obter quanto isso. Tem até Objetos de Route que permitem encontrar fragmentos facilmente, já para incentivar o uso de Pokémons que infelizmente não são vistos no RPG por opção dos membros.
E comparar um Fossil com um Pokémon como Porygon não é correto, visto Porygon ser bem mais raro que um Fossil.


Duvidas:
1. Tinha uma Receita apenas que aprendi durante minha jornada, Corpus Mutem: Effect Spore. Eu devo continuar com ela ou troco por outra?
2. As magias que não estão alocadas em nenhum dos 3 tipos (Feitiços Gerais) conta pra evolução de algum desses tipos ou a essencia usada pra executar aquele feitiço nao conta pra nada?
3. Como faço pra ensinar uma magia que já sei pra alguem?

Pedidos (Posso alterar na minha ficha?):

1. Trocar meu Vale 2k na Move Mansion por um Vale 3k.
2. Celesteela desaprendeu Magical Fling e relembrou de Mega Drain: Recuperação de +5k na ficha.
3. Frogadier esquece de Magical Fling: Recuperação de +5k na ficha.
4. Atualizar minhas Blank Pages para 03, como inicial.
[/quote]

Duvidas:
1. Mantem a receita visto ela continuar a existir
2. Conforme diz no post, o gasto das essencias influencia no Rank desse Type. Entao se a receita usa 5 Water e 5 Fire Essences, voce ganha 5 Pontos na Water e Fire School respectivamente
3. Usa Blank Pages. Narrativamente voce "clona" um feitiço que saiba numa Blank Page e pode vender/ oferecer a outro Mistico.

Pedidos:
Pode alterar a sua ficha. Esta tudo OK.


[Patch] Setembro & Newsfeed PZHLbFw
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3155
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Seg Set 11, 2023 4:50 pm

Tirando da ficha:
Receita Totem Gigante
Arena Aquática

Ganhando 2 blank page.

Tirando da ficha:
1x Totem Arena Aquática
1x Totem gigante
1x Poção Grass Beneficium
1x Poção  Flying Beneficium
1x Poção Aleam Clypeus (Paralisia)

Ganhando:
15 water type
5 grass type
5 flying
2 gigante que vira 8 dragon e 8 ice type.
20 essencia eletric type

Mimikyu perde o totem smash trocando por copycat
Darmanintan perde o totem smash
Lapras troca Magical fling por Sing

Ganho 15.000$

Aromaterapia shamanica se torna o Feitiço: Repelente Mágico


Última edição por Cleitin em Seg Set 11, 2023 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]
Inkka
Inkka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Turtwig
Pidgey ✦
Yamper
Growlithe
G.Farfetch d
Noibat
Cuidador Sem Profissão Polícia Mensagens : 677
PokePontos : 1924
Extras : [Sorteios - Albedo]

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 23, 2023 11:05 pm

L Mars escreveu:Ah essas em especifico foram "separadas" em diferentes feitiços. Então elas existem, mas não como você as obteve.

Você terá de escolher 2 Feitiços Básicos (Rank 1) para substituir esses 2, não pode ficar com "passes" à espera (até porque pode demorar vários meses até surgir algo novo, mesmo sugerindo.)
Mas sugira tudo o que quiser, toda a criatividade é bem vinda :D


Solicitando a troca das receitas Aromaterapia Shamanica e Totem Armadilha por Mudança de Casca e Corpous Mutem: Solid Rock (Rank 1) :3
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3648
PokePontos : 5206
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 30, 2023 3:18 pm

➤  Os Ranks foram revistos e recebe pontos no Rank de acordo com as essências usadas.
Corpuos Mutem Gluttony e Power of Alchemy foram transformado em Escola Normal, Gasto antigo: Gasto de 6 Fire, 12 Flying, 10 Poison, 10 Grass e 10 Water Essence. Totalizando 24 + 24 Type Essences.
Me foi contabilizado 48 Pontos na escola normal.

➤ Os Moves "Magical Fling" e "Totem Smash" desaparecem do Forum, e o membro recebe 5000§ pelo move em retorno. Qualquer move esquecido será retornado ao Pokémon gratuitamente

Recebo de volta 15.000, Ursaluna aprende de volta Baby Doll-Eyes, Gliscor aprende Night Slash e Mamoswine aprende Icicle Spear.

➤ Feitiços e Totems Retirados:
Arena Area (1x Item)
{Type} Beneficium (Beneficio de Type) (7x Item e Feitiço)
Fortis Sylva (Feitiço)

Recebo: 2x Blank Page, 10x Water, 15x Grass, 5x Bug, 5x Poison e 10x Flying Essence (Totem do Richard)


Última edição por Touko em Sáb Set 30, 2023 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Setembro & Newsfeed Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2264
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado Sáb Set 30, 2023 3:26 pm

➤ Os Moves "Magical Fling" e "Totem Smash" desaparecem do Forum, e o membro recebe 5000§ pelo move em retorno. Qualquer move esquecido será retornado ao Pokémon gratuitamente

Ocean Arbok me devolve 5000 e aprende novamente Screech.

➤ Feitiços e Totems Retirados:
Gasto de 30 Essence para descobrir as receitas do Totem Invocação de Chuva e Dive Battle, foram consumidas 2 Blank Pages.
Aprendeu seus feitiços básicos (Finalmente) com Totem Arena Aérea e Totem Aromoterapia Shamanica. Criou 1x Totem Arena Aérea com 10x Flying Essence.

Recebo: 2x Blank Page e 15x Essence Water (Os 10x flying essence ta com a touko, por que o item ta com ela.)
Aromaterapia Shamanica foi alterado para Toxic Spykes
15 Essences gastas na Invocação da Chuva, me dando 15 pontos na escola Water.


Última edição por Madrinck em Sáb Set 30, 2023 4:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Setembro & Newsfeed - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte