Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Jan 13, 2023 5:30 am

A intervenção divina!
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 Tumblr_pr6kw37d8C1y4vk3ro2_500

Alto Mare — Tarde — Outono



A corrida parecia continuar correndo bem, Ayla ainda mantinha a segunda posição e logo a sua frente ela via um pequeno Arrokuda que nadava a todo vapor com toda sua determinação. Embora os objetivos da pesquisadora fosse alcançar e ultrapassar o peixe determinado, repentinamente a chuva que havia sido aplicada em campo por alguns dos Pokémons que ficavam mais para trás começava a se intensificar misteriosamente, assim fazendo com que fosse impossível continuar enxergando com clareza oque estava acontecendo nas posições que vinham logo atrás, tanto quanto a posição a sua frente.

- Buizel, está tudo bem ai garota? - questionava a menina enquanto segurava firme a corda que ligava a jovem a seu monstrinho. Ao ouvir a sua treinadora preocupada, não demorava para Lilly emergir da água e concordar com a cabeça, assim sinalizando que tudo estava ocorrendo bem na medida do possível, porém isso tudo mudaria drasticamente.

Após as chuvas começarem a ficar tensas, Ayla começava a ouvir vários gritos e sons estrondosos tais quais eram impossíveis identificar, de repente a garota e seu Pokémon começavam a ser chacoalhados por fortes ondas dos canais, tais quais eram poderosas o suficiente para retirá-los imediatamente da corrida e lançarem em meio ao oceano. Sendo uma religiosa, rapidamente a menina começava a ligar os pontos e entendia oque estava acontecendo, aquele poderoso golpe aquático não havia sido efetuado por nenhum dos competidores, se tratava de uma intervenção direta dos deuses.

Ao ser jogada para o meio do oceano a menina sentia uma gigantesca criatura passar por debaixo de si, ao olhar rapidamente ela percebia que se tratava de Kyogre, um lendário responsável por manter o ecossistema e as criaturas dos mares seguras. Mesmo em perigo por estar em meio a um vasto oceano que se demonstrava cada vez mais impiedoso, Ayla retirava seu Rotom Phone de seu bolso e registrava a criatura como vista, assim obtendo algumas informações inusitadas sobre o mesmo e o registrando. Depois de conseguir tais dados a garota assobiava e gritava, buscando encontrar sua pequena lontra que havia se perdido durante a confusão nos canais.

Embora muito longe de sua pesquisadora, não demorava muito para a criatura alaranjada perceber que sua dona estava em perigo, sendo assim nadava rapidamente até onde a menina se encontrava, assim colocando os braços de Ayla apoiados em volta da bóia em seu pescoço, logo em seguida a criaturinha fazia uso de sua cauda semelhante a uma hélice para nadar de volta até as praias de Alto Mare. Devido a intensa chuva que estava presente no ambiente, Lilly conseguia ativar sua habilidade e assim acabava transportando sua treinadora para a areia rapidamente, impedindo que a mesma se afogasse ou passasse por um desastre pior.

Já na areia da praia a garota abraçava sua pequena lontra e a agradecia pela incrível performance, tanto na corrida, tanto quanto no quesito resgate. - Você realmente é uma incrível criatura. - Dizia a jovem enquanto afagava sua amada Pokémon.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 B89967610d1e49d09ac1dd17523aeeb564dab305_hq
Usou de sua habilidade para salvar Ayla Akatsu.

Lentamente a garota começava a se acalmar e raciocinar melhor tudo aquilo que havia acontecido, realmente era uma grande catástrofe tudo aquilo, ela no final das contas desejava apenas que todos os competidores e moradores da região tivessem saído ilesos, aliás aquelas violentas ondas com certeza haviam arrastado muitos para longe. - Espero que estejam todos bem... - a naturista dizia enquanto se erguia do chão e limpava sua roupa cujo estava suja com um pouco de areia. Antes que pudesse deixar o local, o oceano trazia uma pequena prenda para a menina, tais quais eram 10 pequenas gemas azuladas extremamente raras, a garota desconhecia a origem das raras pedras, porém aceitava como uma mensagem dos deuses de que tudo ficaria bem.

Enquanto os resgates ocorriam, Ayla ouvia rumores sobre uma certa cerimônia durante a noite, tal qual não parecia estar muito longe de ocorrer. Mesmo com sua agenda lotada e completamente ocupada, a menina tirava um tempinho para comparecer ao evento, aliás ela queria certificar pessoalmente que todos os competidores estavam bem. A tarde passou como uma brisa, rapidamente e de forma suave, aos poucos tudo voltava ao normal e vários grupos de voluntários surgiam para ajudar a organização do torneio, tanto na limpeza do local, quanto na festa que ocorreria a noite.

Durante a grande cerimônia a naturista acabava por encontrar e conhecer alguns rostos novos, tais quais ela já ouviu falar por conta de um terceiro, realmente foi bastante encantador saber que todos estavam bem e haviam passado pelo desastre completamente ilesos. Depois de trocar contato a menina recebia a premiação que foi dada a todos, assim ganhando uma medalha representativa, tal qual era colocada no pescoço de todos os competidores da corrida. No momento em que a naturista recebia sua medalha, ela se ajoelhava ao lado de sua pequena lontra e retirava o item de seu pescoço, assim colocando a medalha em volta do pescoço de Buizel. - Para mim, você é a verdadeira vencedora. - dizia a pesquisadora dando um forte abraço em sua amada Pokémon.

O final daquele dia foi maravilhoso, embora não houvesse um vencedor, todos estavam bem e acima de tudo, Buizel havia conquistado e desenvolvido sua confiança, certamente aquela monstrinha que havia adentrado na corrida assustada e acuada não estava mais ali, agora era uma campeã, não uma campeã para Alto Mare, porém uma campeã no coração de sua treinadora.

885 Palavras

Considerações
★ Off ★:



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Jan 13, 2023 4:18 pm

Amorina sentia um arrepio estranho quando as alterações climáticas repentinas acabava por criar uma chuva forte e duradoura. Além disso, os pingos grossos deixava a visão da menina comprometida, que apesar de estar próxima de alguns participantes, não conseguia os ouvir ou ver. A magnata se agarrou firme na boia que a conectava com Goldeen, torcendo que o peixe não perdesse a direção. Contudo, as ondas começavam a balançar, deixando todo o mar violento. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas com certeza não era bom.

Aparentemente, ser uma das últimas tinha sua vantagem, já que ela viu luzes em meio à escuridão das gotas, revelando-se segundos depois ser uma lancha salva-vidas. Os homens não tiveram dificuldade em puxá-la para dentro, o que fez a adolescente recolher o peixe. Em seguida, ela foi levada até a parte protegida da embarcação, recebendo uma toalha seca para se cobrir. Amorina tremia, talvez de frio, talvez temendo que alguém não saísse vivo daquela movimentação toda.

Minutos depois, ela ouviu um barulho alto de coisa caindo no mar, sentindo a lancha cambalear. Correndo para espiar pelo lado de fora, ela viu pessoalmente uma criatura que só achou que veria em desenhos de livros: Kyogre, o gigante dos mares. O lendário Pokémon era contido por um grupo valente de treinadores enquanto os demais participantes eram recolhidos. Quando todos pareceram ser retirados, as embarcações deram meia volta e foram até as margens.

Amorina viu Yuzuki, Touko, Richard, Syry e Ayla bem, o que aliviou seu coração. Riley e Hermes também estavam de pé, o que era um excelente sinal. O restante, apesar de ela ter escutado o nome, sua cabeça estava muito bagunçada para se lembrar. Minutos depois, ela recebeu um convite da organização do local, prometendo uma festa em pedido de desculpas pelo encerramento repentino do evento.

•••

Horas mais tarde, após ser abrigada no Centro Pokémon, tomar um banho quente e receber um chocolate quente da enfermeira Joy, a magnata começou a se preparar para o evento noturno. Ela colocava um vestido simples e branco, além de uma sandália aberta. Chegando lá, era surpreendente ver como os voluntários limparam rápido o ambiente, deixando-o magnífico e convidativo. Amorina teve uma rápida conversa com os amigos de sua madrinha Yuzuki, que eram Touko, Richard, Syry e Alya, compartilhando suas sensações com a corrida.

Por fim, depois de alguns pratos típicos locais, ela era chamada junto com os outros participantes, recebendo uma bandeja de recompensas. Goldeen, que ficava dentro de um tanque de água de vidro, recebia a medalha de campeã moral, até mesmo por não ter desistido de salvar sua dona, apesar do pouco convívio que elas possuía. Por fim, a magnata se juntava aos demais concorrentes numa foto de despedida, fazendo uma pose ao lado deles e vendo que o polaroid já era juntado ao Hall da Fama da competição.

- Não era exatamente o que eu esperava, mas foi... interessante? - ponderou numa mensagem aos pais, após contar todo o ocorrido.

Amorina ganhava o reembolso de sua passagem, utilizando-a para pagar o retorno até Pokégea. Na estrada, ela imaginava que outros lendários poderia encontrar pelo mundo, além de torcer que não fosse um ataque das criaturas super poderosas.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 118


Informações Relevantes:


Última edição por Amorina em Sex Jan 13, 2023 4:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Jan 13, 2023 10:52 pm

Aquela corrida parecia não ter fim, mesmo com a desistência de alguns dos participantes tudo ainda parecia muito embolado, como se uma cidade inteira estivesse participando daquele evento. Os competidores estavam dando o seu melhor, alguns para conseguir a primeira colocação e alguns apenas para ajudar seus amigos tentando segurar os adversários o quanto pudessem nas posições mais inferiores. A diversidade de pokémons era linda, ali podíamos observar uma grande ambiguidade. O público que nos observava parecia ter seus favoritos, seja baseado pela fama dos competidores ou pelos pokémons que eles haviam levados. Alguns cartazes com o desenho de Gyarados me deixavam bastante contente e me impulsionavam a tentar vencer a disputa, mas algo inusitado começava a ocorrer.

A constante mudança de clima criadas pelas habilidades especiais dos Vaporeons existentes no local e especialmemte pelas orações que eu fazia para Moltress pareciam já não fazer mais efeito. Uma chuva extremamente violenta que caia sobre nós estava ficando cada vez mais forte, as gotas que caiam do céu estavam mais grossas e nossa visão era prejudicada. Meu cabelo estava ensopado, caindo sobre meus olhos. Ao mesmo tempo que aquilo potencializava os pokémons, também acabava sendo um tormento para os treinadores. Impossibilitado de ver o que estava na minha frente enquanto estava sobre a cabeça de Gyarados, apenas observava uma luz branca muito forte vindo do fundo do mar e se aproximando da superfície, bem na frente de todos ali presentes na corrida, enquanto as ondas ficavam cada vez mais agressivas. Aquilo tirava a atenção de todos que decidiam parar seus pokémons e não avançar. Eis que para surpresa geral Kyogre, um pokémon lendário conhecido por sua habilidade de expandir os oceanos. A preciosa criatura se revelada e então todos podiam entender da onde aquela chuva estava vindo. A criatura marinha parecia extremamente revoltada com a bagunça climática que havíamos causado e certamente eu seria um de seus alvos caso ele pensasse em vingança, pois eu era a razão do sol forte aparecer constantemente no local.

— Não acredito no que estou vendo... Kyogre. — Extremamente incrédulo com o monstro marinho, retirava minha pokedex de meu bolso esquerdo e posicionava na direção do aquático que misteriosamente estava começando a voar. Aquele marcava o quarto encontro que eu tinha com uma criatura lendária. Ela parecia olhar atentamente na minha direção e isso me assustava, mesmo tendo bastante conhecimento sobre ela. William McCarthy, meu tio paterno sempre me ensinou muito sobre pokémons aquáticos e especialmente sobre lendários. Kyogre é um de seus monstrinhos favoritos e um de seus sonhos era poder capturá-lo. O mesmo já disse tê-lo visto anteriormente algumas vezes, mas nunca havia conseguido capturá-lo, apesar de ter criado um certo tipo de laço de amizade com ele. Kyogre parecia me conhecer e por isso decidia não me atacar, apenas demonstrava insatisfação por eu ter trago a energia de Moltress ao local. Enquanto isso, Gyarados parecia admirar o lendário, mas de uma forma bastante defensiva, preparado para enfrentá-lo caso necessário. Com a mão direita, fazia um carinho no topo da cabeça de meu companheiro para que ele pudesse relaxar.

Enquanto a organização do evento resgatava os outros competidores e um quarteto ia em direção de Kyogre para combatê-lo, eu decidia me aproximar do mesmo, passando na frente daquele quarteto ao pedir para Gyarados acelerar. Ao me aproximar da baleia voadora, podia olhar no fundo de seus olhos e de forma respeitosa chegar bastante perto dele, tocando em seu rosto e sentindo sua energia, que estava em contraste com o que ele estava causando. Aquele era um momento único e que certamente me marcaria para todo o sempre. Aos poucos a criatura se afastava ao perceber a aproximação do quarteto de treinadores que estavam ali para combater o selvagem. — Vamos, Gyarados. — Com cautela, dava o comando para que minha serpente marinha saísse da corrida e desse espaço para que aqueles treinadores afastassem Kyogre. Enquanto meu parceiro me levava embora, olhava para trás sobre meu ombro observando Kyogre voltar ao fundo do mar enquanto a chuva ia parando aos poucos e o mar se acalmando.

Ao me aproximar da estrutura construída para o evento, desço de cima de Gyarados e lhe agradeço por sua braveza e pelo ótimo desempenho na corrida. Ao colocá-lo de volta em sua pokeball, me viro e assim vejo diversas pessoas me encarando. Elas estavam surpresas com minha aproximação de Kyogre. Tudo aquilo havia sido transmitido pelos canais de TV de toda a Pokegea. Nesse momento, já era do conhecimento de todos o fato de eu ser sobrinho de William McCarthy. A equipe técnica então se aproximava, me dando toalhas secas para que eu pudesse me enxugar enquanto me encaminhavam para um local mais reservado, onde eu não fosse sofrer assédio dos fãs que queriam saber mais sobre mim e sobre Kyogre. Seriamente pensando sobre aquele acontecimento enquanto me enxugava e trocava de roupa, podia ouvir pelos rádios que ficavam espalhados por todos os locais a mensagem da organização da corrida sobre os competidores serem recompensados com alguns prêmios, incluindo o valor da viagem e uma festa que teria ali mais tarde. Quando a festa chegava, decidia ficar mais no meu canto bebendo um drink antes de ir embora. Tudo aquilo havia mexido comigo e eu precisava de um tempo sozinho para refletir sobre o acontecimento.

-> 50 de Fama Local em Alto Mare
-> 7 Pontos de Fama Global
-> Registro de Kyogre na Pokédex
-> 1 Ponto no Sistema de Metas
-> 3 EXP Candy XS
-> 10 Water Gems
-> 2 Isco de Alto Mar + 1 Isco Tropical + 1 Isco Escama Dragão
-> 2000§
-> 2 Rare Candies
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Jan 14, 2023 12:53 am

Tour de Alto Mare


Ekans e eu sentíamos o céu ficando cada vez mais escuro e, então, a batalha climática tinha uma vencedora: a chuva, intermitente, transformava-se numa tempestade. Um dilúvio. A sua implacabilidade se mostrava ao deixar tudo invisível. As águas se tornavam raivosas e ondas colossais se formavam, inundando violentamente os canais de Alto Mare. O que era aquilo?

Em segundos, eu estava encharcada e não conseguia sequer ficar em pé. Eu me segurava fortemente ao palanque, já derrubada e com metade do corpo dentro d’água, vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu estava desesperada, a água do mar me cobria algumas vezes e Ekans estava perdido, por mais que ele fosse um Pokémon que lidaria bem com esse tipo de situação. Ele parava um pouco e pensava em tudo o que tinha acontecido, principalmente nas palavras que eu havia lhe dito antes de começarmos a corrida e decidia deixar o seu orgulho de lado. Ele submergia, aumentando a sua velocidade, mas dava de cara com uma enorme baleia de cor azulada e listras vermelhas por todo o seu corpo, brilhantes, com um tamanho colossal nadando na direção da cidade.

A cobra usava a sua maior velocidade debaixo d’água para se afastar, utilizando a sua melhor carta na manga para a corrida, agora, para salvar a sua vida. Ele deixava todo o ressentimento de lado, focando todos os músculos do seu corpo em achar terra firme. Estávamos no meio do mar, levados pela correnteza, e eu esperava que algum milagre pudesse me salvar naquele momento.

Eu lutava para não soltar da prancha e para não ser largada para trás. Ekans dava o seu melhor para carregar o meu peso, retirando forças sabe-se lá de onde para não fraquejar. Talvez, a adrenalina da fuga e da sobrevivência. Eu mantinha o meu pulso firme naquelas horas que pareciam uma eternidade.

“Se esse negócio de dobra e elementos existem, eu espero que me tire desse terror!”, pensei. Como um chamado de ajuda para mim mesma ou para qualquer energia que quisesse me ajudar perante toda aquela água. Realmente, todo o conhecimento científico que eu havia angariado por toda a minha vida não tinha nenhum uso agora. Eu precisava apelar para o elemento que eu dominava, mas eu nunca tinha dobrado uma gota d’água sequer. Justamente naquele momento, as minhas mãos começavam a fraquejar e, já machucadas, ameaçavam a soltar a corda. Uma delas não resistia, soltando-a e me deixando ainda mais à mercê do mar revolto. As minhas emoções ficavam a flor da pele, eu começava a sentir os padrões da água manipulada pelo próprio Kyogre e respirava fundo, cerrando o punho solto e repelindo a água com ele, ajudando na fuga da cobra submersa como o motor de um barco em água.

No meio daquela névoa criada pela chuva, as luzes de uma embarcação apareciam. Uma lancha da organização do evento vinha atrás do dispositivo de Ekans, nos avistava perdidos no mar e vinha nos resgatar. Também pudera, afinal nem sabíamos quanto tempo aquilo tinha durado. Nos atiraram um bote salva-vidas preso a embarcação, com um pessoal especializado para nos retirar da água e nos colocar sãos e salvos na área protegida. Alguns competidores estavam comigo, mas não pude dar tanta atenção para eles. A aura de trauma era compartilhada por todos e precisávamos de um tempo para processar a situação. Eu recebia uma toalha seca para me enxugar e recolhia Ekans para que ele pudesse relaxar um pouco. Meu corpo não respondia, apenas tremia de frio.

De repente, escutávamos o som de algo bater no mar, a lancha balançava violentamente e rezei para que ela não tombasse. Daquela vez, eu poderia ter uma melhor visão daquele que apenas o réptil tinha conseguido ver: Kyogre era colossal e realmente personificava os mitos, trazendo consigo tanto as tempestades, quanto aquele agito violento do oceano. Eu não conseguia ver direito, mas algumas silhuetas conseguiam afastá-lo e gradativamente Alto Mare ia ficando mais calma, deixando o resgate retornar à cidade com uma condição de tempo um pouco melhor.

A organização do evento estava visivelmente preocupada. Eles jamais imaginaram que isso poderia acontecer e nos presentearam com um convite para a cerimônia mais a noite, sugerindo retornarmos ao Centro Pokémon até que tudo estivesse pronto.

Cheguei no Centro Pokémon e decidi tomar um banho escaldante para retornar ao meu estado normal. Como a chuva tinha acabado, a noite da cidade parecia como qualquer outra. Alto Mare era preparada para esse tipo de evento, afinal contava com um sofisticado sistema de drenagem para que situações assim não comprometessem a integridade da cidade com inundações.

Eu me arrumava para a festa noturna de forma clássica, mas elegante, com uma camiseta sem mangas branca e uma calça de alfaiataria preta, combinando com o meu colar da Tribo da Água, que tinha se tornado uma peça principal dos meus looks recentes. Uma bota preta e estava pronta.

Desci para encontrar outros participantes da Tour para um chocolate quente e conversarmos um pouco, agora já tranquilos. Quando chegava a hora marcada, fomos até o lugar combinado. Eles haviam feito uma arrumação bem bonita e convidativa, até mesmo bem feita e pensada pelos organizadores. Conversei com alguns outros competidores enquanto não éramos chamados para a coroação.

Para a minha surpresa, todos fomos chamados ao pódio e recebemos as premiações. Cada um estava com o seu Pokémon ao lado e comigo não era diferente. Nada mais justo que Ekans estivesse presente naquele momento, apesar do seu cansaço, afinal ele tinha sido primordial em manter-nos vivos durante todo aquele sufoco. Ele recebia uma medalha pela sua bravura e eu me sentia orgulhosa depois que a poeira baixou. Nos juntamos para uma foto com todos e, então, aquela aventura tinha tido um ponto final.

Na saída, eu abaixei e o elogiei, com um sorriso. — Não pude fazer isso antes, mas eu te agradeço por não ter desistido de mim. Você foi incrível hoje e mal posso esperar para ver do que você é capaz. — O Pokémon sorria de volta, de forma amigável, sofrendo uma transformação permanente nos seus sentimentos. Era hora de virar a página e seguir um novo rumo com sua nova mestra.

1030 Palavras.

- Ganhou 2 Rare Candy
- Registrou Silvally (Visto)
- Registrou Kyogre (Visto)
- Ganhou 10 Water Gem (Evento Lendário)
- Ganhou 3 EXP Candy XS (Evento Narrativo)
- Ganhou 2 Pontos de Meta (2 Lendários Vistos)
- Ganhou 4 Pontos de Fama Global (2 Lendários Vistos)
- Ganhou 50 de Fama em Alto Mare
- Ganhou 1 Isca Dragão + 1 Isca Slowpoke + 1 Isca Tropical + 1 Isca Alto Mar


Última edição por Aqua em Sáb Jan 14, 2023 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Jan 14, 2023 3:47 am


A Jornada do Louco

 Tour de Alto Mare




A disputa estava acirrada. Estranhamente, sem nem conseguir entender direito o porque e sem buscar, Hermes, o Trizzzmegisto, e Boca aberta, o famigerado Arrokuda que estava sendo um companheiro muito divertido, estavam na liderança do evento. O que era pra ser apenas um momento de descontração leve começava a se tornar algo muito mais divertido, com uma possível vitória inesperada acontecendo, o que empolgava o velho apostador e o jovem pokémon. Mas a mesma chuva que permitia que o bocudo acelerasse ainda mais, também começava a se tornar um empecilho quando se tornava uma enorme e perigosa tempestade. Nenhuma vitória seria celebrativa diante de uma catástrofe que poderia assolar o povo de Alto Mare.

- Ei pessoal, é melhor pegar leve com esse Rain Dance ai que tá ficando feia a coisa! - gritava para os detrás, já que estava em primeiro na competição. Mas quando se virava, via no horizonte algo peculiar, e sentia uma aura nunca antes percebida. A forte energia de um pokémon lendário, algo que ele havia se acostumado ao estar sempre na presença de dois deles que caminhavam consigo, o tornava apto a perceber que um pokémon lendário fortíssimo estava nos arredores. E não demorava até que o "Senhor da Arrebentação" despontasse no horizonte, tornando tudo um caos aquático. Era Kyogre, o Mestre das Marés, que trazia consigo uma tempestade medonha!

Antes que Hermes tomasse alguma atitude, a organização doe vento era célere ao tomar as redeas da situação. Treinadores habilidosos apareciam para tentar acalmar a fera e outros auxiliavam os competidores e expectadores a sairem com segurança do local. O canal no qual todos competiam se movimentava violentamente, jogando uns contra os outros e vitimando a todos. Hermes sabia que o pequeno Arrokuda era veloz, mas poderia ter dificuldades para se locomover por ali e preferiu uma saida estrategica pelos ares.

- Celesteela, saia e nos leve para cima de alguma construção! - orientava ele ao lançar a pokebola de Celeste para o ar. A pokémon voadoa logo resgatava Hermes e Arrokuda que era chamado para a sua pokebola logo em seguida, onde estaria mais seguro. Hermes agradecia a ele depois que o mesmo estava na pokebola, sabendo que ele ouviria. Ele havia feito um belo trabalho e haviam se divertido bastante, mas agora o assunto era sério. Pedia a Rotomphone que registrasse Kyogre e logo tratou de ajudar como podia.

Parcialmente seguro no alto, ele podia ver como estava tudo la embaixo e indicava a Celeste cada pessoa que poderia estar em mais apuros, orientado ela a buscar todos e levá-los até ali no telhado daquele predio. Quando a staff do evento conseguia afastar Kyogre, tudo começava a ficar melhor, com o clima voltando ao normal e obviamente um aviso a todos dizia que o evento estava cancelado. Era triste, não pela possivel vitória, mas pela destruição que o pokemon havia causado, e ficava se questionando a respeito do porque. Kyogre estaria descontente, furioso, ou se vingando de algo? Não fazia sentido ele atacar a região sem motivos... Mas seus devaneios eram logo sobrepostos pela noticia da premiação de uma festa de encerramento qual estava sendo chamado.

_______

Na festa de encerramento, podia ver que todos os conhecidos e desconhecidos competidores estavam bem, o que o deixava feliz. Ficava feliz por ver que o pessoal de sua guilda, a Justice Society of Pokegea, estava toda de pé. Não deixaria de conversar com cada um deles com paciência, mas especial com Silverback e seu curioso pokémon, Silvally. De acordo com Rotomdex, aquele pokémon havia sido criado para caçar "Ultra Beasts", os inocentes pokémons exógenos que apareciam em Pokegea raramente, com os quais Hermes estava totalmente habituado.

- Que bom vê-los bem, Silverback. Conheci você somente hoje, mas já reconheço seu valor. Me instiga, no entanto, saber um pouco mais da natureza de seu pokémon... Afinal, se tivesse os acessos quais eu busco, poderia me considerar um treinador de Ultrabeasts. Quando possível, gostaria de lhe contar sobre meu passado, e saber um pouco mais sobre Silvally. Espero que não nos tornemos adversários por conta da natureza de nossos pokémons. - falava ele com um dos mestres de sua Guilda (@Fonsecarlos)

Não deixava depois de ir conversar com cada um de seus parceiros. Chamava todos (@IV, @Fonsecarlos, @Leonn, @Cleitin e @Snow) para uma conversa séria, mesmo que não fosse o líder da equipe. Sentia parte de uma familia que estava se criando, e como mais velho, gostava de partilhar sua experiência, e não somente a irreverência.

- Companheiros. Sempre fui um homem solitário. Não porque sou um homem amante da solidão, mas porque pelas circunstâncias da vida, tive que assumir um caminho só. Já tive família. Já criei uma família. Já fiz parte de grupos, já fui líder de outras. Mas continuo um homem só. No alto dos meus longos anos de caminhada eu já vivi histórias que talvez espantassem vocês. Eventos como esses, mesmo que estranhos, não me abalam tanto com se fosse a primeira vez. - e parava para ver se todos estavam prestando a  devida atenção. Fosse como fosse, continuaria. - Há muito tempo não me sentia parte de algo, além da própria natureza cósmica, e há pouco tempo ouvi algo especial: Uma jornada feita só, é apenas uma jornada. Mas quando compartilhada, torna-se uma aventura. O que quero dizer com isso é que, mesmo que traçemos nossos passos sozinhos em uma jornada, é importante que sempre possamos ter na Liga da Justiça de Pokegea a união necessária para sentirmos parte de um grupo e viver assim uma grande Aventura.

A melhor parte do trabalho em equipe, é ter sempre alguém com quem contar. Quando todos avançam juntos, o sucesso ocorre por si só. E se dissemos ser defensores da Justiça, lembremos sempre que a justiça sem a força é impotente, a força sem justiça é tirana. Obrigado a todos vocês e possamos colher tudo aquilo que plantamos, pois isso também é Justiça.
- falava abraçando a todos de maneira coletiva.

______

No fim, sentida-se a vontade para registrar Ivan Alekseeva e Ayan Kimura em seu Rotomphone, bem como já havia registrado Silverback Aldruin e seu belo aliado prateado, Silvally.

______

A Jornada do Louco - Tour de Alto Mare


Adendos


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 2846-Shiny-Arrokuda Boca Aberta

Resumo:






Última edição por Trizzzmegisto em Qua Jan 18, 2023 4:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Jan 16, 2023 1:48 pm

Alto Mare

A corrida estava realmente estranha depois de um cenário que existia uma "briga" entre climas, realmente poderia causar um desequilíbrio no ambiente e isso poderia ser problemático. Mas, quem pensava nisso? Acho que a vitória era o desejado, podendo até ser feito o que fosse necessário. Ao mesmo tempo, eu estava me divertindo e isso valia também para meu companheiro, Vaporeon. Acho que isso que importava bem mais e ainda estava ao lado de algumas pessoas que eu tinha uma amizade, seria legal de todos pensassem dessa forma. Certo era que... a corrida não ia até o fim previsto inicialmente.

Entre tantos sentimentos, sequer imaginava uma mudança tão grave no ambiente. — Não acredito nisso. — Lendas sempre são problemáticas, suas forças são incontroláveis, sempre me admirava daqueles que eram capazes de ter amizade com elas. Já tinha escutado histórias de minha antepassada que tinha sido capaz de lutar contra e ao lado de lendários, mas... eram apenas histórias que me deixavam animada, nunca imaginei que poderia presenciar de perto a fúria de um. Admito que em sua essência era um Pokémon com uma aura de destruição, de poder inigualável que talvez me fizesse evitar de encontrá-lo, mas... era um momento único, realmente uma história importante em nossa vida.

Era realmente assustador tal encontro, a fúria de Kyogre não era algo controlável por forças humanas, sua força era um ponto que poderia causar um enorme desequilíbrio, especialmente no mar. Por um instante, também ficava admirada pela possibilidade de ver de perto um Pokémon tão especial, com características que poderiam mudar o mundo em destruição - afinal, o mar era poderoso. Entre o encanto, o medo e seja o que eu pudesse descrever no momento, estava diante de algo único e especial. Nem tinha certeza que poderia sair dali com vida, mas... precisava, especialmente que estava ao lado de meu companheiro, Vaporeon.

Sabia que ele tinha um costume na água, seu corpo absorvia tudo isso com tranquilidade. Além do mais, era o momento que não poderíamos fazer muita coisa, talvez apenas tentar se salvar? Bem, não sei ao certo e era um momento importante, ainda que minha mãe fosse puxar minha orelha por ficar em perigo e deixar também Vaporeon em perigo, era necessário fugir. Por sorte, antes que pudesse sofrer com os efeitos daquela fúria, era salva pelos guardas do local e ficava feliz por ver meus amigos - e os outros competidores bem, acho que era o que importava realmente.

Meu coração estava a 100 por hora, mas estávamos bem e Vaporeon tinha se divertido bastante, mesmo com aquele final assustador. — Você gostou? — O Pokémon acenava positivamente, tinha conseguido mostrar seu potencial com seus movimentos poderosos, inclusive com a brincadeira de chuva e sol, mostrando que também poderia controlar o ambiente ao seu favor. Com base nisso, restava-nos apenas nos acalmar um pouco enquanto éramos levados até uma zona de segurança. — Obrigada. — Agradecia por ter sido salva, acreditava que seria realmente complicado salvar Vaporeon sem ajuda de terceiros.

Por sorte, por causa do fim da corrida... não tinha vencedores, mas... era melhor daquela forma, um encontro especial e uma forma de se divertir com meus amigos também tinha sido gratificante, ainda que estivesse escutado uns xingamentos ali e acolá, acreditava que era por causa de toda a adrenalina no momento. Além do mais, era sempre bom aprender sobre tudo, o ruim era quando minha mãe visse as notícias da corrida, capaz dela nunca mais deixar eu participar de outra. Mas, de toda forma... Vaporeon estava bem, meus amigos também. Era o que realmente importava.

Durante a noite, depois de uma boa alimentação... poderia ver uma cerimónia até grande, com algumas pessoas que moravam no local, os juízes e até mesmo uma conversa sobe tudo, por sorte... todos estavam bem. Não poderia reclamar da forma como eles nos tratavam, realmente nossa segurança era prioridade e não falharam nisso. Seja como fosse, estava feliz com tudo e animada pela próximas, pelo menos que não tivesse todo esse nervorsismo.

Comentários escreveu:
— Registrou Silvally e Kyogre na Pokédex
— Recebeu 50 de Fama Local em Alto Mare
— Recebeu 10 Water Gem
— Recebeu 04 de Fama Global
— Recebeu 02 Pontos de Meta
— Recebeu 02 Rare Candies
— Isco Alto Mar, Isco Tropical, Isco Profundo + 1 Isca Dragão
— Recebeu 03 EXP Candy XS
— Recebeu 2.000 (Reembolso)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Ter Jan 17, 2023 11:41 pm

Enquanto olhava para os oponentes a frente tentando decidir quem iria atacar, algo acontecia, o mar ficava raivoso e começava a balançar as ondas de forma furiosa, o clima começava a fechar e então uma onda gigante era levantada, com um instinto primitivo e sem pensar muito A. pulava e agarrava Poliwag, éramos jogados abaixo dá agua o local todo estava uma verdadeira confusão e bastante complicada, enquanto olhava as pessoas debaixo da água pensava se todos conseguiriam se safar ou precisaria ajudar algum idiota, toda a corrida havia tornado um chãos e ao subir para o alto, saia da água.

Arfando como se seu pulmão nunca tivesse sentido o doce ar antes, respirava ofegante e bastante nervosamente, apenas lutando para não engolir água e apenas respirar o ar pela boca, enquanto algo lhe tirava todo o folego, quando podia ver ao longe, um poderoso gigante saia da água e somente o seu levantar movimentava todo o oceano se tornando um problema, algumas pessoas da administração passava voando anunciando a todos que teriam de sair do local, não era mais seguro ficar ali.

- Poliwag, o que acha quer ficar aqui mais um pouco ou vamos embora? – O girino que já estava em pânico começava a gritar e pular, fazendo sinais que queria ir embora o mais rápido possível enquanto o relaxado treinador tentava boiar no agitado mar, era uma visão engraçada e até mesmo confusa quando A. recolhia o pequeno Poliwag.

- Para quem está na água eu mijei, vlw flw. – O rapaz gritava o mais alto que podia e depois mergulhava dando risada mentalmente, buscava nadar o mais rápido que podia indo em direção à praia, como estava por último era o que estava mais próximo da saída, o exercício era intenso e ir contra a maré era complicado, quando se cansava e já não podia mais continuar, segurava o máximo de folego que podia e apenas liberava Poliwag, havia dado o maior descanso que havia conseguido.

- Poliwaaaag (Modo turbo). – O pequeno girino nadava batendo suas pequenas e pernas e girando sua cauda enquanto o treinador segurava seu corpo por baixo, ainda embaixo da água seguiam a jornada até a praia e assim que saiam o rapaz ia até um hotel se trocar e deixar o pequeno Poliwag dormir na box, afinal havia gastado toda sua energia para poder sair do mar, uma vez trocado de roupa e principalmente seco o rapaz ia até a festa de comemoração.

Assim que chegava na festa ia até os membros da guilda onde Hermes já reunia todos e dava um abraço, A. olhava para o velho de forma suspeita enquanto dava risada, então levantava seu copo e fazia um brinde:

- A vocês meus amigos que nas lutas conquistemos a vitória, na jornada encontremos os caminhos e não importa onde que sempre tenhamos a sorte de sabermos que somos os melhores, um brinde a melhor liga que já existiu.

Virava o copo de uma só vez, então o abandonava pegando logo uma garrafa de bebida e indo beber e incomodar IV que estava perto, o chamando de Ivana e por que ele era tão sério e chato, se o mesmo não sabia o que era uma festa.

— Recebeu 50 de Fama Local em Alto Mare
— Recebeu 10 Water Gem
— Recebeu 04 de Fama Global
— Recebeu 02 Pontos de Meta
— Recebeu 02 Rare Candies
— 3x Isco Profundo + 1 Isca Dragão
— Recebeu 03 EXP Candy XS
— Recebeu 2.000 (Reembolso)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Qua Jan 18, 2023 2:36 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


A chuva se intensificava de maneira repentina, eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, como se o mar tivesse vida seu temperamento rapidamente mudava e os competidores diminuíam suas velocidades naquele caos que começava a se agravar, Venus sabendo que o importante agora era minha segurança deixava de lado seu senso de competitividade, tentando manter a pequena embarcação que eu estava firme contra as atormentadoras ondas que iam e vinham – Assim de repente?- eu falava meio incrédulo enquanto o meu longo cabelo e as escamas em meu corpo se desfaziam em um pó brilhante, tal fenômeno que acontecia com Venus também, deixando ambos em nossas formas padrões enquanto eu me segurava bem nas beirada da pequena embarcação, observando os céus e o mar.

Não demorava sendo sincero para que uma das lanchas se aproximassem de mim e conseguisse com um tipo de corda com gancho “pescar” a minha embarcação e me puxar, Venus claramente auxiliando para que eu chegasse rapidamente na Lancha sem nenhum risco de eu cair no mar agitado, eu estava frustrado igual Venus sobre a corrida ter sido anunciada como cancelada. Todavia outra coisa agora prendia minha atenção enquanto eu ia subindo na Lancha com o auxilio de escadas que estavam em suas laterais, no horizonte era impossível não ver provavelmente o ser mais honrado e conhecido do mares – Kyogre...- eu deixava escapar de meus lábios quase como um sussurro observando a lendária fera que era afugentada aos poucos, minha Rotomdex ambiciosa pelos dados não esperava eu chama-la, simplesmente saltando de minha bolsa que estava na lancha e registrando o lendário pokémon.

A beleza da fera era estranhamente cativante, não só eu mas Venus ignorava as ondas e os ventos fortes do clima repentino, observando por segundos que pareciam minutos aquele grandioso adversário que talvez eu pudesse ter em algum futuro, mas eu era rapidamente cutucado sendo solicitado para retornar meu pokémon, eu simplesmente assentia enquanto fazia oque me era pedido, mas não podendo evitar de continuar olhando para Kyogre a medida que a Lancha ia me levando de volta para Alto Maré, agora a corrida ter sido cancelada sendo sincero era a menor de minhas preocupações, mas no fim de tudo aquilo eu simplesmente estava cansado fisicamente quanto mentalmente por culpa do Burst Mode, me sentando um pouco e respirando fundo tentando reduzir a dor de cabeça que me emplacava por deixar os impulsos de Venus tomarem controle durante a nossa transformação...

Quando a festa de cerimonia começava eu evitava ficar desgostoso com toda aquela situação, pelo menos recebíamos bastante coisas em compensação, o suficiente para eu sentir que a corrida ter sido cancelada não tinha sido uma perda total para o meu lado. Bebendo um pouco e comendo minha cabeça ficava principalmente presa sobre Kyogre, era uma cena difícil de se esquecer igual o dia que eu tinha conhecido Victini – Quantos lendários venenosos existem?- Eu soltava para mim mesmo, com Venus parando momentaneamente de comer sua pokeração para me olhar curioso, mas depois voltando a comer como se eu não fosse importante o suficiente para ele parar de se banquetear. No final de toda aquela festividade eu aceitava de bom grado tudo e me despedia logo em seguida, finalmente me vendo livre para usar Venus caso necessário em minhas aventuras.



Observações escreveu:- 50 de Fama Local em Alto Mare
- Registro de Kyogre na Pokédex
- Premiação de Evento Narrativo comum + Encontro com Lendário
- 1 Isca Tropical + 2 Isca Alto Mar + 1 Isca Dragão
- 2000§ (reembolso)
- 2 Rare Candies

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Qua Jan 18, 2023 2:48 am

A corrida estava bem acirrada e divertida ao mesmo tempo, conforme diversos competidores estavam dando o máximo de si para garantir suas posições. Meu único desejo era auxiliar meus amigos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa par continuar com esse objetivo, percebia que a chuva começava a ficar ainda mais forte. O céu era preenchido por nuvens escuras e cheia de energia, causando uma chuva extremamente forte que ao observar, já conseguia dizer o que estava acontecendo... Arregalando meus olhos, olhava em direção do céu — Merda... Richard! Temos que sair daqui! — Exclamava para o amigo que estava mais próximo de mim na colocação enquanto já persebia as movimentações do mar mudando e começando a afetar tudo ao nosso arredor... Ele estava aqui.

Durante alguns anos antes de decidir me tornar uma tamer, peguei o costume de estudar bastante historia e sobre pokemons lendários, baseado nas informações que haviamos conseguido após os grandes indicentes. Os que mais me chamaram a atenção, foi primeiramente o que aconteceu com um antepassado meu na antiga Hisui, com o que acreditasse ser Landorus, enquanto o segundo, foi até que mais recente em Hoenn, onde os dois lendários "gemeos" quase engoliram a região e o resto do mundo seria o próximo se não tivessem sido parados por um outro lendário. A questão é, durante minhas pesquisas de Groundon, não deixei de acabar sabendo muito sobre você também, Kyogre.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 Nowtwooo

Dentre as gigantescas ondas que começavam a se formar, sentia a presença da besta, puxando as rédeas de Palpitoad e gritando — Recue, temos que voltar a Alto Mare! — Exclamava com toda minha força, fazendo Palpitoad notar o quão urgente a situação poderia ser pela minha voz. Dando nosso melhor, encarávamos as ondas turbulentas tentando nos manter acima da água sem sermos engolidos com toda aquela comoção, afinal, não poderíamos impedir a chuva, então nos restava somente se afastar da melhor forma possível.

Em um breve comando apontando em direção de uma grande onda que se aproximava, Palpitoad soltava e utilizava sua habilidade para engolir e absorver completamente a mesma e evitar que fossemos atingidos ainda mais. Não demorava muito para que a ajuda chegasse em lanchas que buscavam todos os competidores, deixando meu coração mais tranquilo quando via todos voltando em segurança, apesar de cada um ter lidado de formas diferentes com tudo aquilo. Observando no horizonte, conseguia ver a grande baleia saltando para fora da água e batalhando contra os treinadores que se proporão a tentar afasta-la, retirando meu Rotomphone e aproveitando para registra-la, mas, só conseguia pensar em uma coisa:

Ele nem mesmo é um dos mais fortes... O quão bizarro são os poderes das divindades desse mundo? — Observava em um misto de medo com admiração, pensando em como Groundon também seria uma força natural de poder iminente, o quanto caos podia causar... — Team Imperium... Shadows... — Minha mente começa a ser preenchida de possibilidades em que vilões com Giovanni já tiveram controle sobre pokemons lendários ou que forças da natureza como a escuridão dos pokemons Shadows poderiam começa a afetar lendários... O futuro é sombrio caso não façamos o melhor para impedi-los. — Não poss-... Não vou deixar isso acontecer. — Me levantava, fechando meu punho e pegando Palpitoad em meu colo, conforme começava a me retirar do local, ainda mais determinada em continuar com meu treinamento.

Mais tarde acabava sendo convidada para uma cerimonia para presentear o fato de que todos voltaram em segurança e que Kyogre tinha mais nos dado um susto que causado uma tragédia, porém, não podia deixar de ficar mais pensativa e focada durante toda a duração do evento, por mais que ainda tentasse agir naturalmente para não deixar todos na mão. Coletando as recompensas, ficava feliz que ao menos todos haviam "ganhado" e não tínhamos sido interrompidos atoa. Palpitoad parecia especialmente feliz, dançando por durante a cerimonia por ter se saído muito bem, o que me fazia rir um pouco e melhorar meu humor. No final da cerimonia, voltava para o hotel, me deitando e demorando bastante para adormecer, tentando não deixar o pensamento das possibilidades afetar demais minha vida.

Ações escreveu:• Registrou Silvally e Kyogre na Pokédex
• Recebeu 50 de Fama Local em Alto Mare
• Recebeu 10 Water Gem
• Recebeu 04 de Fama Global
• Recebeu 02 Pontos de Meta
• Recebeu 02 Rare Candies
• Isco Alto Mar, Isco Tropical, Isco Slowpoke + 1 Isca Dragão
• Recebeu 03 EXP Candy XS
• Recebeu 2.000 (Reembolso)

Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a




Última edição por Touko em Qua Jan 18, 2023 2:54 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 Ui5xmST
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:37 pm








Tour de Alto Mare
XX-XX
Chuvoso


As coisas pareciam fugir um pouco de controle quando os participantes resolviam "brincar" chamando a chuva e o Sol respectivamente, isso parecia deixar os Deuses de Pokegea um pouco estressados ou incomodados, com isso uma enorme tempestade parecia querer dar uma lição nos envolvidos, por isso o mar começava a se agitar e se unir com os canais de Alto Mare, isso deixava as colocações todas bagunçadas, os pokémons e treinadores já não estavam num mesmo percurso, além disso começavam a se espalhar ainda mais, não conseguindo mais controlar suas pranchas e nem direcionar seus pokémons para onde irem, se aquilo continuasse por mais tempo iria acabar fazendo os competidores se perder no mar ou acabarem se afogando, aquilo era um enorme perigo.

Para a sorte dos competidores, os organizadores do evento começavam a ir em busca deles utilizando barcos a motor, enquanto isso um enorme pokémon surgia da água e começava a acalmar as ondas, o pokémon não era conhecido pelo jovem, mas ele já imaginava que deveria ser um bem raro para conseguir corrigir tudo aquilo, se segurando em sua prancha torcendo para que ele e Silvally saissem vivos dali, o jovem pegava com uma de suas mãos o RotomPhone que estava no seu bolso, ele então abre sua pokedex e começa a registrar a criatura aquatica que estavam os ajudando, ela então era registrada como uma poderosa Kyogre, um pokémon lendário único, o pokémon era simplesmente o criador dos mares, isso que as histórias diziam pelo menos, mas Silverback se sentia encantado por presenciar aquele magnifico pokémon.

Enquanto o jovem se segurava firme em sua prancha e admirava o inusitado pokémon de água que surgia do profundo oceano, ele sentia algumas mãos o puxarem para cima, se tratava dos organizadores do evento que estavam recolhendo as pessoas e pokémons do mar, assim que colocavam Silverback no barco, eles pediam para as pessoas começarem a guardar seus pokémons em suas pokebolas para os proteger de qualquer outro risco que a água poderia provocar, ainda mais para Silvally que não era um pokémon de água. Assim que recolhia seu pokémon e tentava pegar sua prancha, ele notava que próximo do barco havia diversas gems que pareciam ter subido para a superficie da água junto com o pokémon que provavelmente estava adormecido em alguma caverna com rochas raras, ele então começava a coletar o quanto conseguia das gems, no total ele conseguia pegar 10 gemas de água, item muito importante para seu desenvolvimento no futuro, elas poderiam o ajudar em algum momento em seus desafios futuros.

Seguro no barco e com a ajuda do pokémon lendário, o mar se acalmava aos poucos e a tempestade acabava desaparecendo, com um enorme Sol tomando conta dos céus de Alto Mare, isso colaborava para que os organizadores conseguissem retornar para os canais da cidade. Chegando próximo do local onde o concurso havia começado, os barcos começavam a deixar os participantes em segurança em terra firme. Eles se desculpavam pelo ocorrido e entregavam a todos os participantes diversos prêmios de participação como forma de compensarem o tempo gasto. O jovem recebia de mão cheia as recompensas e logo seguia viagem até sua cidade novamente, ele estava um pouco abalado com o ocorrido, mas tinha valido a pena pelo achado.


RESUMO DA ROTA:

- Registrou Kyogre na pokedex, recebendo +2 pontos de fama global e +1 pontos de meta.
- 50 de Fama Local em Alto Mare.
- Recolheu 10 Water Gems.
- Ganhou 3 Exp. Candy XS.
- Ganhou 1x Isco Slowpoke, 1x Isco Tropical, 1x Isco Alto Mar e 1x Isco Dragão.
- 2000§ (reembolso).
- 2 Rare Candies.
STATUS

Joy Scent: [3/3 Eventos]




Última edição por FonseCarlos em Seg Jan 23, 2023 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Fev 26, 2023 3:33 pm

Rain, Kyogre!


Era chato ter perdido o primeiro lugar e cada vez mais ser deixado para trás. Tudo isso por medo ou vergonha de usar meus dons ancestrais. Eu conseguiria produzir um sol intenso capaz de ficar instalado por dias intacto em Alto Mare, mas não o fiz. Era egoísta apenas o pensamento de usar uma habilidade em benefício próprio para vencer uma disputa. Claro, não tinha regras contra sabotagem, mas mesmo assim… Sentia que isso não agradaria meus ancestrais, por isso ignorava o desejo de manipular a corrida e continuava jogando em equipe.

Ivan era o líder da sociedade Mercantinis e estava bem próximo com outros dois um pouco mais espalhadas. Sentia que havia mais colegas jogando conosco, o que me trazia desconfiança, mas também esperança de que um de nós levaríamos o título de Rainha da Mare. Por isso olhares e golpes eram combinados para reduzir a velocidade daqueles que não estavam conosco. Poderia ter funcionado MUITO bem se o tempo não tivesse começado a mudar. De novo.

Lembra quando evitei usar meus totens temporais por benefício próprio? Primeiro, princípios. Não era do me feitio trapacear. Em segundo lugar, não gostaria de insultar ou irritar meus ancestrais com trivialidades. Esse poder era para ser administrado com sabedoria, para ajudar a colheita, navegação e outros, em benefício da população. E por último, não ameaçar o ecossistema. Só que meus colegas competidores não pensavam assim. As mudanças climáticas aconteciam mais de uma vez por turno e isso terminou por irritar uma Lenda marinha. O terror dos oceanos. O deus dos tsunamis e das inundações… Kyogre surgia em uma onda gigantesca, interrompendo nossa corrida.

A chuva ficou tão tão intensa que os pingos machucavam as costas e o rosto. As ondas formadas ela grande movimentação impediam o bom nado, mesmo de pokémon mais experientes como minha belíssima black swanna.

— Ouça o som da minha voz — orientava a ela — Tailwind!

O movimento conduziria o vento a nosso favor, para que pudéssemos escapar para longe do caos em um voo seguro. E assim ela o fazia, manipulando o ar agitado para que nos servisse à nossa vontade temporariamente. Mesmo que o senhor dos mares controlasse uma forte chuva por onde passasse, ainda não tinha comando sobre os céus. Isso era tarefa de outra besta. Agora, em segurança, apontava a câmera do rotom-phone para registrar os dados lendário. Era um encontro único na jornada que não desejava repetir.

Enquanto nos afastávamos, e nisso incluo os outros competidores também, uma força tarefa fazia o favor de retardar Kyogre, garantindo uma fuga segura. Todavia, aqueles olhos, nunca me esqueceria da raiva que todos provocamos por tentar moldar a natureza sob nossa vontade.


A equipe organizadora do evento tecia pedidos de desculpas e anunciava que apesar dos estragos, não houve mortes, apenas alguns feridos por conta da força com que as ondas chegaram de surpresa. E com as desculpas, uma cerimônia com dança típica, comida regada e premiações a todes participantes. Foi uma prática muito bonita, na realidade, porém ainda ficava sentido, pois tinha grandes chances de acumular outro título e trazer orgulho a Massai. O sabor da festa, por mais que parecesse redenção, para mim era de derrota. Por isso interagi apenas o necessário, verificando se meus colegas estavam bem e dando meu contato, caso precisassem de algo, e partia na mesma noite, sem nem ao menos me despedir.


- Registrou de Kyogre em sua Pokédex [2 Fama Global + 1 Meta];
- Recolheu 16 Water Essence;
- Recebeu 50 de Fama Local em Alto Mare;
- Recebeu x3 Profundo, x1 Isca Dragão;
- Recebeu x2 Rare Candies.

- Trocou contato com todos membros da guilda presente.


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado




Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5