Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:37 pm por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:52 pm por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:42 pm por Trizzzmegisto

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 10:30 pm por IV

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 1:55 am por FonseCarlos

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 1:54 am por FonseCarlos

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyTer maio 07, 2024 1:21 am por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 6:31 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 6:19 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 6:08 pm por Lando Grape

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 am por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 10:17 am por L Mars

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptySeg maio 06, 2024 12:55 am por PokéDados

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 EmptyDom maio 05, 2024 11:51 pm por Trizzzmegisto


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Dom Dez 04, 2022 10:53 pm

Alto Mare

Era muito mais divertido com chuva, especialmente que a maioria dos Pokémon eram desse aspecto. Era engraçado imaginar desejarem a vitória e aplicar Sunny Day, isso até prejudicaria boa parte do grupo. Era uma estratégia bem interessante, mas era bom desafiar os deuses, especialmente por causa que era muito divertido cancelar essas capacidades. Seja como fosse, sempre existia a possibilidade de mudar de planos, não é mesmo? Se o destino pode ser reescrito ou editado, certamente poderia ter a oportunidade de mudar minhas ações também, né?

Se algo era válido para um, apenas focaria também em mudar meus pensamentos. — Sejam deuses ou os competidos, Vaporeon. Estando em último ou primeiro lugar, ainda é divertido especialmente por atrapalhar o jogo das peças mais importantes. — Olhava para o céu, parecia continuar chovendo forte. Será que isso ia mudar? — Bem, de toda forma, gostava de tudo o que parecia ser apenas diversão. — Vaporeon, ataque o Poliwag. — Meu Pokémon ficava animado com isso, concentrando suas energias para conseguir atrasar o Pokémon, especialmente que atacar com um golpe aquático poderia mudar o cenário em caso de Sol,

Comentários escreveu:
Ice Beam -> Cleitin

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 134 Vaporeon
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 12:57 am

A corrida continuava, mas, estar tão longe de Richard e ver a batalha sem conseguir fazer muito começava a me agoniar, principalmente por que ainda não estava próximo de meu amigo por causa daquele infeliz com seu Poliwag — Ei! Pare já com isso seu... Seu... Ughh...! Jujuba azedaa! Sai sai sai! Grombei, acaba com a vida dele! — Exclamava enquanto reclamava, ficando irritada com o mesmo e pedindo que Palpitoad fizesse algo a respeito. O pokemon vendo que sua treinadora estava claramente irritada, se infurece igualmente com o treinador que estava causando aquilo, enchendo suas bochechas mais uma vez com uma grande quantidade de ácido, colocando energia o suficiente para soltar uma grande onda venenosa que ia de encontro com Poliwag, tentando atrapalhar o mesmo e tira-lo da cola de sua mestra antes que ele a irritasse ainda mais.

Ações escreveu:Palpitoad atacou com Sludge Wave, causando 9 de dano em Poliwag (Cleitin)

Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 1:13 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu sentia meu corpo dolorido pelos ferimentos que os competidores iam aplicando de maneira consecutiva em mim e em meu pokémon, aquilo simplesmente alimentava cada vez mais nossa vontade de atacar nossa presa atual, quem se importava em cair alguns números na posição? Estávamos no começo da corrida e ainda tinha bastante tempo para eu subir na corrida depois, então naquele momento meu foco era afundar um por um lentamente até meus amigos conseguirem subir sem o mínimo de problemas na corrida, Ocean Arbok transmitia de maneira intensas seus impulsos agressivos que querendo ou não iam influenciado cada vez mais minhas escolhas, mas claro que de maneira controlada, eu conseguia reprimir um pouco as vontades do pokémon para ter meu nível de dominância naquela ligação emocional. Então olhando para o participante que ataquei anteriormente, o simples pensamento do meu querer era o suficiente para que Ocean Arbok como um predador avançasse pela segunda vez contra sua presa atual.

Ações escreveu:Water Fang (65 Power + 60 Power do Bônus Burst Mode + 50% Rain ) 185 Power = 18 de dano
Atacando IV
Observações escreveu:Possuo +1 em Acc, Evasão e Crítico

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:57 am

O jovem via que diversos pokémons passavam a sua frente, amém de mais alguns que conseguiam sair do fundo até o topo, a ideia do rapaz orar por Sol não havia funcionado muito bem, com isso a chuva voltava novamente, de qualquer forma o jovem via o Ocean Arbok como o principal Pokemon com possibilidade de o vencer, por isso decide ataca-lo mais uma vez.

- Silvally, ataque o Ocean Arbok com mais um Multi-Attack!

- 12 pontos em Ocean Arbok.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Rikkotam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:58 am

Alto Mare

Tour


Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.

A corrida estava divertida mas acabava notando que um dos meus amigos estava precisando de ajuda, sendo constantemente alvejados por posições ao seu arredor, principalmente por aquele pokemon lendario de aparencia estranha... Como será que aquilo consegue nadar? De todo modo, vendo que Richard atacaria um alvo, focava em auxilia-lo com um ataque no mesmo, ordenando Buizel que aproveitasse o Rain Dance para dar um Water Gun ainda mais poderoso em direção de Barraskewda, tentando ajudar meu aliado a danificar ele o máximo possível.

Obs: Water Gun (afetado por rain dance) no Barraskewda







≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
[Akira][BOX][Sorteios]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:59 am


Conforme a corrida seguia, era possível notar movimentações e estratégias mudando conforme as coisas aconteciam. Eu estava me divertindo muito ao lado de Gyarados e não podia imaginar uma melhor forma de sair da rotina do que uma corrida aquática ao lado do meu parceiro. Dito isso, pedia para que ele acelerasse para não ficarmos tão para trás enquanto invocava um sol bastante forte conforme orava por Moltress, para que assim a chuva acabasse e pudessemos ter uma visão melhor do caminho que estavamos seguindo.

• Invocou a bênção Sunny Day e acelerou +5 = 91.
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 05, 2022 2:59 am

Quando minha mãe me narrava histórias, sempre tinham a ver com queda de impérios, traições violentas ou alguma outra desgraça com fundo moral para que eu fosse uma pessoa mais sábia e mais forte. Acontece que se eu não tivesse aquelas amizades, ou minimamente parcerias, tenho certeza que o cenário seria bem triste. Mesmo assim… As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas com adversários e rivais se aproximando, prometendo levar meu topo ao final do turno, já que previam o fim dos bons ventos… E meus aliados? Ficando para trás, sem conseguir enxergar direito suas posições. É, isso era bem chato e me chateava o fato de estar tão perto de ser declarado campeã da Tour Alto Mare quando, por infortúnio, sou detido pelas circunstâncias. O nome dela era rain dance e um vaporeon MUITO chato.

Vou dizer o motivo de desejar aquela vitória. O título de rainha da corrida com um troféu incrível eram BEM CHAMATIVOS, e sabem que gosto dessas coisas, mas o real motivo era a chave da cidade. Se tornou um segundo objetivo de vida conquistar esses pequenos símbolos de boas relações nacionais e até mesmo internacionais, pois em um futuro não tão distante, quando assumisse o trono de Massai, poderia usar minha influência (e com isso digo poder político, não aquela palhaçada digital), para reconhecer meu lar. Por isso essa vitória se tornava significativa. Claro, cada um dos colegas tinha seu próprio objetivo naquele jogo. Alguns deles só estavam me ajudando porque não queriam a mesma vencedora. Bi Campeã? Ah não, vamos renova!

- Não seja boba, estão nos alcançando! Acelere para manter sua liderança, minha bela pluma! - Já tinha percebido que ela respondia assim aos meus comandos.

Acho que por conta desse acúmulo fiz o que tinha de ser feito, mesmo com a sensação constante de estar sendo observado. O rotom-phone estava fazendo uma pausa na live. De forma discreta, no último segundo, quando minha Black Swanna soava para perder seu movimento de boost de atributo, quebrava o totem da areia, fazendo uma prece silenciosa aos meus ancestrais, invocando para a corrida uma forte tempestade de areia para que quebrasse o clima atual, seja ele qual fosse. Eu tinha um motivo, Swanna sabia, mas não se importava. Ela só queria saber de dançar e curtir seu destaque com uma diva em seu holofote. “Espero que goste dos 4 turnos de fama” - pensei, fingindo raiva. No entanto, garantir que o artigo fosse realizado depois de todos os competidores nos graniria o topo por mais 1 turno, assim esperava.

Quem ta ficando bebo de tanto rodar nossa tour, levanta o dedo ai!

Progressos da Tour:


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Dez 09, 2022 12:03 am

Mais uma volta, mais um relatório da corrida. Começavam a surgir os primeiros os primeiros desgastes da corrida e nem um terço da corrida tinha ocorrido ainda. O líder da corrida começava a preparar-se para a perda de velocidade após o término do Tailwind, acelerando para ganhar velocidade. Porém, por muito que acelerasse o seu adversário direto, o Buizel de Ayla, usava um Water Gun empoderado com a chuva, que feria o cisne. Sem querer atacar ninguem Trizzzmegisto acelerava o que fazia com que roubasse a dianteira da corrida, ficando em primeiro lugar.
No corpo da corrida o Buizel de Akira atacava o seu oponente traseiro com um poderoso Water Gun ferindo Barraskewda, o ferindo. Porém isso parecia ser o necessário para "acordar" o pokémon galariano. A sua habilidade preguiçosamente ativava e, como um missil dentro de água, ultrapassava todos, ficando em primeiro lugar com uma margem enorme dos restantes. O pokémon de Silverback continuava a investida contra um dos potenciais vencedores da corrida, num ataque poderoso de mais um Multi-Attack. A Ocean Arbok era um oponente destemido e perigoso naquela corrida aquática, mas estava a levar ataque atrás de ataque, perdendo muito da sua velocidade devido aos ataques sucessivos. Porém a enorme cobra tinha um alvo em mente e não era o lendário, mas sim um mero peixe de Ivan: antes do Pokémon conseguir se afastar o suficiente já duas enormes presas aquáticas o perseguiam, o acertando e ferindo. Isso fez com que perdesse muita velocidade, sendo ultrapassado pelos restantes Pokémons.
Cansado da chuva o religioso Mason voltava novamente a Invocar o Sol orando a Moltres, anulando a habilidade de muitos dos participantes. Enquanto isso acelerava tentanto ganhar a sua velocidade. Enquanto isso mais uma desistência, desta vez por Hobbro que agarrava no seu Gyarados e entrava num canal secundarío, longe do percurso da corrida.
A cauda da corrida era não menos importante que a cabeça, mas um pouco mais calma, não possuindo o mesmo tchanan que o esperado. Quem acompanhava via o Poliwag de Cleitin a usar o seu Pond no Palpitoad de Touko, enquanto a mesma usava em retaliação o Sludge Wave ferindo o seu oponente. Por aliança ou estratégia o Vaporeon de Yuzuki reagia finalmente com um ataque ofensivo, usando o Ice Beam em Poliwag, o ferindo mais um pouco.
A repositora da chuva voltava a atuar: Syry pedia à sua Vaporeon que usasse Rain Dance novamente pela terceira vez naquela corrida. Se aquilo continuasse o religioso Mason teria de trazer Moltres pelo bico para realmente impedir que o esplendoroso Sol sumisse.
Discretamente a Goldeen de Amorina continuava a avançar, subindo na classificação da corrida. Estava longe do topo da corrida mas isso não queria dizer que era impossível ganhar. A Ocean Ekans de Riley repetia o que tinha feito e acelarava de forma a deixar de ser o ultimo na corrida.
Os efeitos do Tailwind terminavam oficialmente e Black Swanna perdia velocidade gradualmente, até chegar a meio da corrida. A estratégia era boa, mas talvez tenha sido usado cedo demais.

[Rain Dance 1º Turno]
1º- @Trizzzmegisto "Arrokuda [Velocidade +2/ Swift Swim]  (59 +59 + 40 = 158)
2º- Ayla Akatsu (@Ártemis) "Buizel" [Swift Swim] (77 + 77= 154)
3º- @IV "Barraskewda [Velocidade +2][Swift Swim]"  (58 + 58 + 20 = 136)
4º- Akira Shibata (@Rikkotam) "Buizel" [Velocidade -1/ Swift Swim] (69 + 69 - 10 = 128)
5º- Silverback Aldruin (@FonseCarlos) "Silvally" (100)
6º-  Ali Malik (@Mathito) "Black Swanna [Tailwind terminado]" (97)
7º- Mason McCarthy (@Leonn) "Gyarados" (91)
8º- @Amorina "Goldeen" (78)
9º- Yuzuki Shiraishi (@Forseti) "Vaporeon " (75)
9º- @Syry "Vaporeon (75)
10º- Richard Pelterguest (@Madrinck) "Ocean Arbok [Velocidade +1/ Evasão +1]" (32 + 32 + 10 = 74)
11º- @Touko - "Palpitoad" (72)
12º- Riley Morrison(@Aqua) "Ocean Ekans) (60)
13º-  @Cleitin "Poliwag" (58)

Ultimo º- Ayan Kimura (@Snow) "Wartortle (Desistiu)
Ultimo º- @Hobbro "Gyarados" (Desistiu)

1º Lugar - Trizzzmegisto (1 Turno de 5 para ganhar)
Numero da Ronda: 4ª de 15

Tempo de Postagem: Todos os Participantes têm de postar até dia 9 de Novembro até às 23:59 - Horário Brasília
De forma a ser o mais correto possivel, conforme falado com alguns dos participantes, irei fazer a narração usando a Velocidade dos Pokémons, ou seja, o pokémon mais rápido (em termos de corrida) irá atacar primeiro, depois o segundo, etc etc, em vez de ir pela ordem de narração, que pode levar a um clima de "vou esperar até à ultima para postar".


Observações:
Relembro que não vou andar a lamber Fichas e BOX para confirmar os vossos Pokémons. Habilidades e Moves devem estar descritos no Post para evitar estar a perder tempo a confirmar as coisas. Não estando no Post eu tb não sei...


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5702
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Dez 09, 2022 3:14 pm

Os ventos da mudança sopravam e, quando a magnata se deu conta, Black Swanna estava a apenas alguns metros de distância do peixe. Amorina estava atenta na narração do campeonato, sabendo que aquela cisne havia atacado algumas vezes um amigo de sua madrinha. Yuzuki, que estava logo atrás dela parecia irritada com esse feito, então a coordenadora decidiu auxiliar alguns conhecidos, já que ainda estava longe demais pra alcançar o primeiro lugar.

- Goldeen, se prepare minha querida, pois poderemos sofrer retaliações por isso! - anunciou para o peixe. - Water Pulse nesse cisne! - comandou, dando uma piscadela para Yuzuki.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 118


Rápida interação (sem diálogo) com  @Forseti

Nessa rodada, vou usar Water pulse na Black Swanna.
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Dez 09, 2022 10:15 pm

Tour de Alto Mare
Estar na lanterninha era certamente algo que eu não queria, mas se havia algo que eu queria menos era ter que me meter no meio daquele fogo cruzado que estavam os primeiros lugares. Havia um bolinho nas cinco primeiras colocações, além de outro bolinho logo atrás, que trazia um belo de um caos climático consigo. Eu não estava preocupada com aquilo e era bom continuar daquela forma. Acelerar naquele momento era a melhor opção, assim eu poderia ir forjando a minha escalada até as primeiras posições enquanto todos decidiam digladiarem entre si.

Ekans, permaneça acelerando o máximo que puder e saia do campo de visão desse Poliwag agora!

Acelera! +5 Speed (65)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 197
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 196
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 700
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 134
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 135
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6932
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Dez 09, 2022 10:56 pm

A grande corrida
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 25250b5f164b73ef47e711dff59f4359

Alto Mare — Dia — Verão



Ao olhar para trás a menina percebia um caos enorme se formando, alguns dos competidores pareciam meio ''turbulentos'' devido a mudança de estratégia de Ayla, porém grande maioria estava longe demais da posição da garota, assim não dando para a mesma escutá-los corretamente. - Bom, não sei oque houve, mas seja lá oque foi não seremos capazes de ouvi-los daqui. - a pesquisadora conversava com seu Buizel que continuava a todo vapor acelerando na corrida.

A corrida parecia continuar a todo vapor, mesmo mantendo a posição de segundo lugar a menina se encontrava ainda focada em seu objetivo. Ayla já havia ganhado o primeiro lugar na corrida anterior, não estava ali para manter seu título e sim com outros objetivos em mente. Antes que pudesse sequer armar uma estratégia para os próximos turnos, Ayla avistava um forte competidor se aproximando com um gigantesco peixe, sendo assim ela não via outra opção. - Vamos lá, mais uma vez aproveite do Rain Dance e use o Water Gun nesse competidor aqui atrás. -.

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 B89967610d1e49d09ac1dd17523aeeb564dab305_hq
Usou Water Gun em Lauts (Barraskewda)

Considerações
★ Off ★:



Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1041
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Dez 09, 2022 11:28 pm

No jogo da safadeza ganha quem é mais esperto.

- Vamos usar Surf em todas as fudidas que estão na nossa frente até conseguirmos o primeiro lugar de novo. Aproveita a chuva e faz a chuca nessas piranhas que passaram a gente.

Ironicamente tinham alguns peixes carnívoros na corrida.

Off: alvo do surf rikkotam


Última edição por Mathito em Sáb Dez 10, 2022 8:48 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : zzzzzzzzzzz preguiça boy)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 12:08 am

Desta vez com um movimento diferente, o treinador ordena para que Barraskewda atacasse Artemis com Aqua Jet, enquanto seguiriam focados na corrida.

Barraskewda atacou Buizel de Artemis com Aqua Jet.


Última edição por IV em Sáb Dez 10, 2022 2:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:03 am

Alto Mare

Era bem mais interessante do que eu pensava, acho que ficar só no "acelerar" não era tão divertido quanto poder atacar e deixar alguém para trás, Vaporeon gostava disso e eu só ficava olhando o Poliwag ir lá para trás, mas ficava com um pouco de dó do Pokémon, ele era tão fofinho. Mas, era um combate amigável dentro do possível, visto que tinha a certa adrenalina presente na corrida.

Entre as mais diversas estratégias... será que valia a pena ficar brincando de "Sol e Chuva"? — Casamento da Viúva... — Me lembrava que meus amigos de infância e via até Amorina na minha frente, era melhor do que eu pensava. Apenas piscava de volta, feliz por ser alguém que eu conhecia e, assim,  focava no que tinha mais na frente. — Aquele bicho grandão é legal, vamos congelar ele... — Aquele Pokémon tinha uma aura de "furioso" e poderoso e era capaz de ficar muito na frente. Talvez nem fosse possível congelar por causa da imprecisão, mas seria divertido ao menos deixar ele um pouco para trás para que eu pudesse passar depois.

Comentários escreveu:
Ice Beam -> Leonn

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 134 Vaporeon
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:06 am

Finalmente aquela pessoa e seu Poliwag estava fora de vista a minha frente, claro, ele ainda poderia me atacar daquele distancia, mas, creio que não precisava me preocupar mais com ele enchendo meu saco tanto — Vamos Grombei, acabamos com a vida dele, agora vamos para frente! — Assim que falava, Palpitoad concordava com sua cabeça, começando a nadar o mais rápido que podia para ganhar velocidade e prosseguir em direção do topo! Todavia, quando notava, Richard estava a minha frente.

Pera que? Grombei virou o mais rápido do mundo?! — Falava, exclamando surpresa, mas, ao olhar os meus arredores, via que as pessoas não tinham mudado, então, na verdade Richard que havia vindo até mim — Richhh! O que aconteceu? Estou aqui agora, vou te ajudar!!! Não desanimeee!!! — Exclamava com um sorriso no rosto, sinalizando para ele com as mãos enquanto mantinha meu equilíbrio para não cair.

Ações escreveu:Palpitoad acelerou +5 Velocidade

Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:09 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava claramente ultrapassado e numa colocação bastante precária, eu sentia o cansaço de Venus atrelado ao meu corpo enquanto seus movimentos mesmo que esforçados já era somente a metade do que tínhamos no começo daquela corrida, certo que ter a oportunidade de ver meus companheiros era uma ótima ocasião já que acalmava um pouco meus nervos, me dando um pouco de ar para ter controle no Burst Mode - Boa Sorte Touko! Vou indo na frente pra tentar derrubar o máximo de pessoas pras últimas colocações- eu brincava enquanto respirava fundo para descansar um pouco, aproveitando do Burst Mode ainda ativo para me comunicar simplesmente pelas minhas vontades com meu pokémon, e as seguindo Ocean Arbok não demorava para começar a acelerar de maneira superior a de alguns corredores, a corrida ainda estava no começo como eu já disse, dava tempo de me divertir ainda! E ouvir as palavras de minha colega Touko eram ainda mais animadoras - Vim só pra te dar um oi bruxinha, não quero que se molhe e se desmanche, mas, quem vai ajudar quem aqui sou eu! Se ver muitas pessoas cheias de mordidas e lentas, já sabe quem foi- uma pequena piada pelo fato de ela ser uma Ground Tamer e outra para animar as coisas, continuando a acelerar.

Ações escreveu:Acelerar +5 (Aumentando a base e o submergir)
Observações escreveu:Possuo +1 em Acc, Evasão e Crítico

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:10 am

- Muito bem, muito bem, na próxima vez mira na mãe... - A. gritava enquanto dava risada da situação que estava rolando, o jovem estava se divertindo com tudo aquilo seu objetivo era irritar as pessoas e havia conseguido fazer isso, o fato de virarem nele era uma das provas de que havia atingido o seu objetivo, e dando muitas risadas daquilo tudo falava:

- Poliwag acerta um tapão nessa na nossa frente ai. - Ordenava o rapaz para seu Poliwag usar o movimento pound para atrapalhar uma das concorrentes. - E parem esse clima, sol, chuva, sol chuva, vamos acabar doentes aqui caramba, temos crianças aqui.

O rapaz falava apontando para Amorina e para a outra baixinha no local(47).

Off: Pound na Aqua.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Rikkotam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 GQNx9Nb
Burst Warrior Sem Profissão Polícia Mensagens : 258
PokePontos : 3057
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira


Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:16 am

Alto Mare

Tour


Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.

De certo modo, tudo estava sobre controle, mas não conseguia ignorar mais ainda aquela gritaria de um dos competidores. Aproveitando do restante da chuva, pedia para que Buizel fizesse seu Water Gun mais uma vez, contudo, agora mirando no patinho feio, ou cisne negro, não faço ideia do que é aquilo, saltando para fora da água e lançando uma esfera de água em direção do mesmo para atrapalhar o seu trajeto, logo depois, voltando a sua posição e continuando nadar, afinal, não podiamos perder ainda mais posições. Richard havia sido jogado para trás, mas, sabia que logo ele estaria aqui novamente.

Obs: Water Gun (afetado por rain dance) no Swanna







≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
[Akira][BOX][Sorteios]

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Syry
Syry
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Naturista Mensagens : 683
PokePontos : 1795
Extras : Sorteios

Nature Fields
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 2:19 am

Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN

01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Artemísia.

The jury said she's charming' But the say she's wicked'

I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell

Rumor on the streetIs that her apples are deliciousOra ora, alguém irritou Toutou. Preocupante, ela usou um dos mais poderosos, coitado do pokémon daquele competidor. OHHH, a Yuzinha também parece estar atacando! Ihh, aquele peladão do chapéu entrou em um canal secundário, não dá para culpar, aqui é um labirinto aquático. Primeiro aquele moço verde, ai agora o peladão. Não saiam pessoas, vamos jogar água, gelo, onda venenosa, ou o que tivermos para usar! — Comentava com Safira olhando o que conseguia ver, a pokémon soltava risadinha depois respondia algo como: vapo no vapo, vaporeon! Quando o sol surgia apenas para mais uma vez voltar a cochilar, enquanto Vaporeon e Syry a dupla da chuva faziam seu trabalho, a dupla realmente questionava quando iria bater em alguém. — Todo mundo muito nervoso, se tomassem um cházinho calmante já estariam calminhos. — Vaporeon fazia questão de levantar a cauda, concordando. — Huuum, vejo um pokémon grandão e azul, mais a frente. Parece estar no seu alcance Safira, então use Swift nele. — Ao ouvir que finalmente atacariam alguém, Vaporeon se animava aproveitava da sua cauda para lançar várias estrelas cadentes na direção apontada por Syry.

Expediente


Considerações escreveu:
- Swift em Leonn.
Vaporeon: Water Absorb.
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 2:37 am

A serpente do oceano parecia não ser mais um problema, por isso o jovem via que mais duas pessoas passavam a sua frente devido a chuva e as suas habilidades, por isso o purificador escolhia um outro alvo para Silvally.

- Silvally, ataque o Buizel de Rikkotam com o seu Multi-Attack!


Obs: tava sem muito tempo, fiz um post rápido.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 2:40 am


Vendo que algumas pessoas estavam confortáveis em serem desonestas devido a falta de caráter aquilo não me deixava chocado, pois não era a primeira vez que eu lidava com aquele tipo de gente. Com um sorriso em meu rosto em estar me divertindo na corrida, olho para frente e vejo apenas amigos e ao olhar para trás percebo a presença de outras duas competidoras que estavam muito próximas. – Use Waterfall nos que estão olhando minha bunda, Gyarados! Acerte quem vem atrás, acerte Goldeen. – Dando ordens ao meu grande companheiro, apenas esperava para que o movimento acertasse a adversári que estava atrás e lhe causasse o flinch, afastando ela um pouco de mim. Enquanto realizava o ataque, imaginava que poderia me tornar alvo da competidora futuramente e de seu peixinho elegante.

• Usou Waterfall na Goldeen de Amorina (possível flinch).
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7152
PokePontos : 5500
Extras : Sorteios

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sáb Dez 10, 2022 2:58 am


A Jornada do Louco

 Tour de Alto Mare




Inesperadamente, o velho pesquisador passava para posição de primeiro lugar na corrida, rindo a toa com seu pokémon e aproveitando a condição favorável. Mas nem tudo eram rosas, posi sabia que agora ele seria visado pelos que estavam atrás.

- Djeeehehehe! Ficamos em primeiro, pelo menos por alguns segundos! Rsrs.

Eles vão vir agora com tudo, Boca Aberta! Vamos nos antever atacando quem tá atrás! Pega essa em segundo lugar e use Aqua Jet aproveitando o Rain Dance antes que tirem novamente!
- orientava dessa vez tentando se defender atacando primeiro.


______

A Jornada do Louco - Tour de Alto Mare


Adendos


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 2846-Shiny-Arrokuda Boca Aberta

Resumo:




Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Seg Dez 12, 2022 12:10 am

A quinta volta a Alto Mare começava e a cabeça da corrida tinha mudado muito em comparação com as ultimas rondas. Em primeiro lugar estava um participante que passou despercebido, começando no fim da corrida e agora estando em primeiro lugar. Mas a cabeça de corrida era um lugar que todos queriam e certamente iria levar algum foco. Mas antes de ser alvo começava a afastar os seus oponente. Arrokuda usava um Aqua Jet no segundo lugar, ganhando um pouco de distância.
Mas o Buizel de Ayla tinha outros planos, atacando o Barraskewda de Ivan, um adversário mais perigoso, usando um Water Gun fortalecido pela chuva. Em contra ataque o Barraskewda de Ivan usava o seu Aqua Jet acertando no seu agressor. Por sua vez Akira e o seu Buizel usava a vantagem da chuva para desferir também um Water Gun mas desta vez no Black Swanna de Ali. A ave tinha-se provado no inicio da corrida como um forte oponente, perdendo desta forma alguma velocidade. Porém ao atacar Black Swanna um dos seus aliados, Silverback, contra-atacava com o seu Multi-Attack ferindo com força o Buizel de Akira. Mas a Swanna de Ali reagia, usando um poderoso Surf no pokémon aquático de Akira, ferindo-o com força.
Já no corpo da corrida começavam a notar-se alguns possiveis perigos que se aproximavam subtilmente dos primeiros lugares. Limpavam primeiro os mais fracos da corrida, para não haver "surpresas" por detrás. O Gyrados de Mason usava o Waterfall na Goldeen de Amorina, a ferindo mas a Goldeen tinha outro alvo e usava o seu Water Pulse na Black Swanna, a ferindo também. Enquanto Mason estava distraído atacando Amorina, um Ice Beam de Vaporeon acertava no seu Gyarados, o ferindo e reduzindo a sua velocidade naquela corrida.
A portadora da chuva nesta corrida desta vez não a chamava. Felizmente não tinha sido necessário e aliava-se no ataque conjunto ao Gyarados de Mason, atacando com Swift o ferindo mais um pouco.
Enquanto todos estavam distraidos com a corrida, Richard e a sua Ocean Arbok aproveitavam para lamber as suas feridas, acelerando submergindo mais um pouco. O Palpitoad de Touko e a Ocean Ekans de Riley repetiam o mesmo, acelerando de forma a ganhar velocidade.
Porem, como punição e tentativa de colocar o seu adversário em ultimo, o Poliwag de Cleitin usava Pond no Ocean Ekans de Riley, tirando-lhe um pouco de momentum da corrida.

[Rain Dance 2º Turno]
1º- @Trizzzmegisto "Arrokuda [Velocidade +2/ Swift Swim]  (59 +59 + 40 = 158)
2º- Ayla Akatsu (@Ártemis) "Buizel" [Swift Swim] (65 + 65 = 130)
3º- @IV "Barraskewda [Velocidade +2][Swift Swim]"  (52 + 52 + 20 = 124)
4º- Silverback Aldruin (@FonseCarlos) "Silvally" (100)
5º- Richard Pelterguest (@Madrinck) "Ocean Arbok [Velocidade +1/ Evasão +1]" (37 + 37 + 10 = 84)
6º-  Ali Malik (@Mathito) "Black Swanna" (82)
7º- Akira Shibata (@Rikkotam) "Buizel" [Velocidade -1/ Swift Swim] (44 + 44 - 10 = 78)
8º- @Touko - "Palpitoad" (77)
9º- Mason McCarthy (@Leonn) "Gyarados" (76)
10º- Yuzuki Shiraishi (@Forseti) "Vaporeon " (75)
10º- @Syry "Vaporeon (75)
11º- @Amorina "Goldeen" (66)
12º- Riley Morrison(@Aqua) "Ocean Ekans) (61)
13º-  @Cleitin "Poliwag" (58)

Ultimo º- Ayan Kimura (@Snow) "Wartortle (Desistiu)
Ultimo º- @Hobbro "Gyarados" (Desistiu)

1º Lugar - Trizzzmegisto (2 Turno de 5 para ganhar)
Numero da Ronda: 5ª de 15

Tempo de Postagem: Todos os Participantes têm de postar até dia 12 de Novembro até às 23:59 - Horário Brasília e devem enviar o texto para a  @Rotomdex de forma a ser válido. A MP deverá dizer como Assunto "Tour Alto Mare - Nome do Membro e a Posição na corrida"
De forma a ser o mais correto possivel, conforme falado com alguns dos participantes, irei fazer a narração usando a Velocidade dos Pokémons, ou seja, o pokémon mais rápido (em termos de corrida) irá atacar primeiro, depois o segundo, etc etc, em vez de ir pela ordem de narração, que pode levar a um clima de "vou esperar até à ultima para postar".

Sorteios:
-


Observações:
Relembro que não vou andar a lamber Fichas e BOX para confirmar os vossos Pokémons. Habilidades e Moves devem estar descritos no Post para evitar estar a perder tempo a confirmar as coisas. Não estando no Post eu tb não sei...
[/quote]


[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16135
Rotomdex
Rotomdex
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16135
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 2222
PokePontos : 16135

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Jan 13, 2023 2:08 am

[Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Página 4 Ae23K4K

No meio da acirrada corrida, disputada por aquela batalha de climas, acontecia uma situação inusitada. Da última vez, a chuva se intensificava e aumentava, mantendo-se forte por um bom tempo. Não era possível observar um palmo adiante, numa tempestade colossal que deixava a todos encharcados e perdidos no meio do mar.

Kyogre havia sentido aquela anomalia climática e flutuava na direção da superfície, com o objetivo de acalmar aquela situação que começava a atrapalhar o ecossistema local. As ondas começavam a espalhar todos pelos canais, atalhos e até na direção do mar, transformando as colocações numa enorme bagunça. Era a pura personificação da raiva.

A organização do evento era ágil: preparava duas lanchas e saía em busca dos participantes, tentando utilizar os dispositivos instalados nas gôndolas para localizar a todos e trazê-los de volta a Alto Mare sãos e salvos. Enquanto isso, um quarteto de treinadores habilidosos entrava num embate contra a fera abissal, não em busca de derrotá-lo, mas de afastá-lo.

No início da noite, todos conseguiam ser resgatados. Ensopados e até mesmo frustrados pela corrida ter sido cancelada, a organização não deixaria que eles fossem embora com as mãos abanando. Os treinadores conseguiam afastar a fera com a ajuda de seres voadores não identificados, limpando o céu e trazendo a calmaria para as águas de Alto Mare.

A organização do torneio pedia que eles dessem tempo para organizarem uma festa e presenteava a todos com um convite para uma cerimônia mais a noite. Assim, aquela competição não teria um vencedor e todos seriam premiados igualmente.
A administração pede desculpa pelo evento interrompido, mas infelizmente imprevistos acontecem e esse evento se tornou impossível de narrar e ficou sem previsão de término. Para não prender os pokemons no local até que o evento retornasse, foi decidido que a melhor opção seria encerra-lo, recompensando quem se manteve no evento pelos possíveis prejuízos. Para não fechar o evento do nada e sem um motivo em On, um pequeno evento narrativo vai ser necessário para resgatar as recompensas de compensação.

- O membro deverá fazer uma postagem nesse tópico, contendo, no mínimo, 500 palavras, narrando o acontecido pela perspectiva do seu personagem e a participação dele na cerimônia de premiação durante a mesma noite. Após a postagem, estarão liberados.

Prêmios:
- 50 de Fama Local em Alto Mare
- Registro de Kyogre na Pokédex
- Premiação de Evento Narrativo comum + Encontro com Lendário
- Set de 3 Iscas a escolha (exceto Dragão) + 1 Isca Dragão
- 2000§ (reembolso)
- 2 Rare Candies


Última edição por Rotomdex em Sex Jan 13, 2023 2:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Rotomdex)


--
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado Sex Jan 13, 2023 3:00 am

Alto Maré, o Fim

O treinador pergunta se os aparelhos meteorológicos ainda estariam funcionando, pois as nuvens se fechavam em questões de segundos, junto com a chuva, como também de em um piscar de olhos, o sol se forma, isto tudo por conta dos movimentos utilizados por aqueles treinadores, visando que a maioria teria um ganho durante o uso do Rain Dance, seria mais vantajoso para a maioria correr na chuva, embora tivessem aqueles que não gostavam nada daquilo, e insistiam a deixar o campo ensolarado, como estratégia de seu time, visto que a maioria estaria do outro lado do muro.

— Não se preocupe Barraskewda... Ainda falta bastante para isto acab- — Finaliza sua frase, com um temporal.

Sente algo estranho vindo daquela chuva, junto com alguns pássaros selvagens voando para longe, e aos poucos as gotas suaves de água provocadas pelo movimento Rain Dance iria se tornando ainda mais agressiva, do que uma simples chuva artificial. Na adrenalina, demoraria para perceber oque estaria a acontecer, ao olhar para os espectadores, percebe um enorme desespero, onde a maioria correria para longe, enquanto outros ficariam paralisados olhando para o horizonte. Seguindo os olhares de todos, Ivan observe um gigantesco pokémon, antes que pudesse pensar em qualquer coisa, percebe uma onda ainda maior que o próprio pokémon se aproximando.

— Fujam! — Ouve os seguranças, gritando para os competidores.

Naquele momento, os competidores seriam o que estariam na boca do perigo, literalmente. — Rápido, Barraskewda, nade para longe. — Embora seu pokémon fosse conhecido como a espécie mais veloz daquela corrida, o pokémon já se encontraria bastante cansado, por conta dos ataques alvejados pelos seus adversários, mesmo tentando dar o seu máximo na fuga, não seria rápido o suficiente para escapar daquela onda, qual seria engolido junto com o seu treinador.

Nos primeiros segundos, Ivan não conseguia ver nada, ouvindo apenas os ruídos da água, enquanto iria afundando para o fundo do mar, quanto mais distante  da superfície, tudo parecia estar mais calmo. A única coisa que poderia fazer naquele momento, seria apenas olhar para cima, vendo alguns cardumes de peixes passeando a alguns metros a cima de seu corpo, quando de repente apareciam bastante assustados, antes que pudesse ver o que os estariam assustando, o treinador perde a consciência...

Parecendo passar horas, que na verdade seriam poucos minutos, assustado o treinador acorda, um pouco distante dos demais, em seu lado percebe seu Barraskewda preocupado, este que o teria carregado até a superfície. Se relembrando, se recorda o barulho de Barraskewda, que estaria espantando os outros peixes de seu treinador, enquanto no fundo do mar, qual o teria o salvo. — Ele este ali! — Diz os salva vidas, ajudando o treinador se levantar, os levando junto com os outros competidores.

— Obrigado Barraskewda... Você me salvou... Prometo que será bem recompensado no futuro... — Comenta o treinador, pensando em como deveria recompensa-lo futuramente, o tornando ainda mais forte, para que assim pudesse revidar com os seus adversários. Ou apenas mimá-lo um pouco.

Alguns ajudariam a limpar as margens, enquanto outros se preparavam para a festa que aconteceria ao anoitecer, enquanto se arrumava, o treinador verificaria se seus pertences ainda estariam contigo, ao mexer em sua pokédex, percebia que teria um novo pokémon registrado, além dos outros competidores, registraria Kyogre em seu aparelho, por conta disto, recebia algumas gemas do tipo do lendário, como qualquer outro registrado, além de também ter a honra dele listado em sua pokédex.

Na festa, se encontra com os outros competidores, como também teria a honra de conhecer os membros da guilda qual participava com pouco mais calma, do que rápidas trocas na praça de novus city. O treinador então troca contato com alguns membros e tenta aproveitar um pouco a festa.

- Registrou de Kyogre em sua Pokédex;
- Recebeu 50 de Fama Local em Alto Mare;
- Recebeu 1x Isca Tropical, 2x Isca Profundo, 1 Isca Dragão;
- Recebeu 2000§, 2x Rare Candies.

- Trocou contato com todos membros da guilda presente.
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento 2022] Tour de Alto Mare #02 - Publicado




Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte