Últimos assuntos
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
PokePontos : 2841
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
_______________Funcionamento_______________
Como navegar nos canais de Alto Mare
De forma a vencer a Corrida os membros terão de atravessar a linha de meta após realizarem 15 ações OU caso consiga manter-se em 1º Lugar durante 5 acções. [NOVO DA EDIÇÃO ANTERIOR]
Os Stats de Velocidade do Pokémon contribuem para o posicionamento do mesmo no momento de partida, sendo o Pokémon mais rápido colocado em 1º Lugar, o segundo mais rápido em 2º Lugar, e assim sucessivamente. O Stat de Velocidade é, essencialmente, os "Pontos de Vida" que o Pokémon terá nesta corrida. Caso chegue a 0, ele perderá automaticamente a corrida. Habilidades ou outros que dupliquem o Stat de Velocidade, serão afetados de acordo com "Vida" do Pokémon, de forma igualitária. [NOVO DA EDIÇÃO ANTERIOR]
Moves que aumentem ou diminuem a Velocidade têm um impacto de 10 Pontos (positivos ou negativos)
O membro terá sempre de fazer um post narrativo (mínimo 500 palavras) antes de começar a Corrida, e caso a Corrida comece e esse post narrativo não tenha sido colocado, sofrerá uma penalização perderá 20 Pontos de Velocidade [Alteração]
Ao começar a Corrida, os Pokémons poderão usar 1 Acção por Post que consiste em:
➤ Moves Status (como Rain Dance, Agility e Protect) em si mesmo ou de clima/barreira.
➤ Moves Ofensivos que tenham alvo 1 Pokémon, até 2 lugares à frente ou 2 lugares atrás
(O uso de moves ofensivos é, narrativamente, para atrapalhar e não para ferir. Moves de area tornam-se de Alvo Singular)
➤ Acelerar (O Pokémon ganha 5 de Velocidade)
➤ Ultrapassar (Passa o próximo lugar se não possuir mais de 10 Pontos de Velocidade)
➤ Antecipar (Antecipa os próximos ataques dos oponentes, reduzindo em metade o "dano")
➤ [NOVO DA EDIÇÃO ANTERIOR] A não postagem faz com que o Pokémon perca 10 Pontos de Velocidade; 20 Pontos se for o Post Introdutório
Moves Ofensivos tirarão 10% de Pontos de Velocidade de acordo com o Power do Move (ignorando fraquezas de Type).
Por exemplo um Water Gun (40 Pwr) tiraria 4 Pontos ao Pokémon escolhido.Notas Adicionais:➤ São considerados os Fatores de Evasão e Pontaria do Pokémon para acertar moves
➤ Moves melhorados por Vitamins têm os seus bônus garantidos durante a corrida
➤ É permitido o uso de Extras como uso de Items, Aura, Feitiços, Totems, mergulho de Ocean Ekans, e outros variados, mas apenas podem ser ativados durante a corrida, consumindo 1 Acção.
Com a aproximação do fim deste longo Verão, o grande momento em Alto Mare finalmente chegava: a Tour de Alto Mare, uma enorme corrida pela cidade dos canais, onde ganharia não só o mais veloz mas o mais astuto.
Os participantes chegavam, um a um, se preparando para a corrida. Parecia haver muitos mais participantes que na edição anterior, sinal de bastante sucesso em Alto Mare. As carruagens estavam à espera dos seus participantes e, principalmente, dos seus Pokémons.
A ordem dos participantes iria ser definida ali e agora, mas muito rapidamente poderia mudar. Alianças e estratégia, momentos de sorte e azar, tudo influenciava a corrida de Alto Mare.
A plateia em Alto Mare ia crescendo rapidamente, à medida que se aproximava a hora marcada para o começo da Corrida...
@Touko - Palpitoad (69)
Richard Pelterguest (@Madrinck) (80)
Ali Malik (@Mathito) (98)
Ayla Akatsu (@Ártemis) (85)
Yuzuki Shiraishi (@Forseti) (65)
Riley Morrison(@Aqua) (55)
@Amorina (63)
@Syry (65)
Ayan Kimura (@Snow) (58)
Akira Shibata (@Rikkotam) (85)
@Trizzzmegisto (Em correção)
Mason McCarthy (@Leonn) (81)
Silverback Aldruin (@FonseCarlos) (95)
@Cleitin (Em correção)
@IV (136)
@Koda (81)
Os membros partipantes terão até dia 23 de Novembro para fazer o seu pequeno post narrativa, dizendo como chegaram à corrida ou o que quiserem escrever, o mínimo é 500 palavras.
O membro @Trizzzmegisto tem de colocar um pokémon que tenha na Ficha/BOX e que possa controlar (até lvl 20) de forma a participar na Corrida.
O membro @Cleitin tem de respeitar a corrida AQUÁTICA e escolher Pokémons que cumpram os requisitos...
Boa sorte :D
O membro @Trizzzmegisto tem de colocar um pokémon que tenha na Ficha/BOX e que possa controlar (até lvl 20) de forma a participar na Corrida.
O membro @Cleitin tem de respeitar a corrida AQUÁTICA e escolher Pokémons que cumpram os requisitos...
Boa sorte :D
Última edição por L Mars em Ter Nov 22, 2022 12:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Touko
Observando o local que já havia participado da primeira corrida quando fora fundado, estava bem empolgada para participar mais uma vez do Tour de Alto Mare. Com uma rápida olhada, conseguia ver que a primeira corrida tinha feito um impacto enorme de exposição para o evento, tendo em vista que mais que o dobro de pessoas estavam participando da corrida, entre elas, já conhecendo os rosto do dono de Barraskewda da última corrida, assim como a garota que antes não conhecia mas acabou se tornando minha amiga durante o Magic Contest, Ayla, que aparentemente estava sem seu Pikachu dessa vez, possivelmente nos dando uma boa chance de ganharmos... Aquele Pikachu é muito roubado.
Indo em direção de Richard que havia chegado comigo, estava vestindo um biquíni com babado da coloração preta e sandálias alaranjadas enquanto era acompanhada de Grombei meu Palpitoad, que estava saltitando e vibrando em intensidade com seu rostinho fofo, correndo de um lado para o outro para observar os pokemons a sua volta — Syry! Akira!!! — Exclamava chamando a atenção dos dois enquanto pegava na mão de Richard e o puxava junto comigo para perto de ambos — Como vocês estão? A aventura de vocês está indo bem? Como está Combusken, Safira, Dolce? — Perguntava, querendo saber como eles estavam, visto que fazia muito tempo que não nos encontrávamos presencialmente, batendo até um pouco de saudades de Tim. Aonde será que anda aquele Bug Tamer?
Terminando de cumprimentar os amigos que não via a algum tempo, acenava para Ayla, sinalizando para a mesma se aproximar caso tivesse vontade, assim poderiamos talvez formar uma aliança desde o começo, visto que agora estavam cheio de competidores. Cada vez mais a plateia ia aumentando junto ao número de competidores, deixando Palpitoad ainda mais animado, inflando seu peito com força e mostrando para Vaporeon de Syry como ele estava muito mais forte agora após sua evolução, pronto para ganhar a competição, diferente a primeira aonde era um simples Tympole. Curiosamente, o Palpitoad via que outro Vaporeon iria participar, indo até o mesmo e repetindo a ação, por mais que fosse de uma treinadora desconhecida.
Estou viajando com Richard por ai, estamos nos divertindo bastante, mas nos preparando bem fortemente para o torneio que está por vir, queremos ir super fortõessss! Certo? — Olhava para Richard, puxando o mesmo para um abraço apertado enquanto dava pequenos socos em sua barriga e esfregava minha bochecha na dele, excitada para tantas coisas que estavam por vir, afinal, era mais uma chance de ganhar a chave da cidade de alto mare, um local que quero explorar bastante ainda mas acabei não tendo tempo, então não ter que pagar para adentrar o local, seria uma baita mão na roda.
Observando que em poucos minutos a partida começaria, pegava na mão de Richard e Syry, puxando os dois para perto de mim, os abraços e me jogando em cima junto com eles de Akira e Ayla se ela tivesse se juntado a nós, dando um grande abraço em equipe antes da competição para dar boa sorte — Vamos dar o nosso melhor galera! Banzai! — Exclamava com grande empenho enquanto mantinha todo meu espirito, totalmente preparada mentalmente para dar o meu melhor na corrida. Se Ayla não tivesse vindo até nos, após o abraço, me aproximaria da mesma, dando um aperto na mão dela com um grande sorriso — Boa sorte! — Desejando que a mesma desse seu melhor também.
Tomando um tempo para mim, olhava em direção da água, respirando profundamente enquanto ouvia tudo ao meu arredor, ignorando o barulho das pessoas conversando e dos pokemons interagindo, focando somente no barulho do mar, fechando meus olhos calmamente e tomando todo meu foco para aquilo.... As Water Essences em meu inventário começam a se remexer dentro do Essence Jar enquanto sentia um pouco de energia fluindo pelo meu corpo, abrindo meus olhos rapidamente e batendo contra minhas duas bochechas com a palma da mão — Vamos lá Grombei!!! — Gritava com minha alma, fazendo Palpitoad dar um grande salto, correndo com o mesmo em direção da água para aguardar o inicio real da competição.
Notava então de canto de olho uma presença ilustre chegando na corrida, um dos competidores estava carregando um pokemon que não lembrava ao certo seu nome por não ter estudado muito sobre, mas sabia que era um lendário capaz de alterar sua tipagem, incluindo para Ground, me chamando a atenção um pouco na época que estava me especializando no tipo. Vendo que se tratava da aparição de um pokemon raro daquele, me aproximava com cautela, chamando a atenção do treinador e indagando se podia registra-lo em minha pokedex. Possuindo a aprovação do mesmo, deixava que meu Rotomphone fizesse o trabalho, colocando dentro de seu banco de dados a avistagem do pokemon que agora eu sabia o nome, Silvally, voltando com um sorriso no rosto de volta para minha posição.
Indo em direção de Richard que havia chegado comigo, estava vestindo um biquíni com babado da coloração preta e sandálias alaranjadas enquanto era acompanhada de Grombei meu Palpitoad, que estava saltitando e vibrando em intensidade com seu rostinho fofo, correndo de um lado para o outro para observar os pokemons a sua volta — Syry! Akira!!! — Exclamava chamando a atenção dos dois enquanto pegava na mão de Richard e o puxava junto comigo para perto de ambos — Como vocês estão? A aventura de vocês está indo bem? Como está Combusken, Safira, Dolce? — Perguntava, querendo saber como eles estavam, visto que fazia muito tempo que não nos encontrávamos presencialmente, batendo até um pouco de saudades de Tim. Aonde será que anda aquele Bug Tamer?
Terminando de cumprimentar os amigos que não via a algum tempo, acenava para Ayla, sinalizando para a mesma se aproximar caso tivesse vontade, assim poderiamos talvez formar uma aliança desde o começo, visto que agora estavam cheio de competidores. Cada vez mais a plateia ia aumentando junto ao número de competidores, deixando Palpitoad ainda mais animado, inflando seu peito com força e mostrando para Vaporeon de Syry como ele estava muito mais forte agora após sua evolução, pronto para ganhar a competição, diferente a primeira aonde era um simples Tympole. Curiosamente, o Palpitoad via que outro Vaporeon iria participar, indo até o mesmo e repetindo a ação, por mais que fosse de uma treinadora desconhecida.
Estou viajando com Richard por ai, estamos nos divertindo bastante, mas nos preparando bem fortemente para o torneio que está por vir, queremos ir super fortõessss! Certo? — Olhava para Richard, puxando o mesmo para um abraço apertado enquanto dava pequenos socos em sua barriga e esfregava minha bochecha na dele, excitada para tantas coisas que estavam por vir, afinal, era mais uma chance de ganhar a chave da cidade de alto mare, um local que quero explorar bastante ainda mas acabei não tendo tempo, então não ter que pagar para adentrar o local, seria uma baita mão na roda.
Observando que em poucos minutos a partida começaria, pegava na mão de Richard e Syry, puxando os dois para perto de mim, os abraços e me jogando em cima junto com eles de Akira e Ayla se ela tivesse se juntado a nós, dando um grande abraço em equipe antes da competição para dar boa sorte — Vamos dar o nosso melhor galera! Banzai! — Exclamava com grande empenho enquanto mantinha todo meu espirito, totalmente preparada mentalmente para dar o meu melhor na corrida. Se Ayla não tivesse vindo até nos, após o abraço, me aproximaria da mesma, dando um aperto na mão dela com um grande sorriso — Boa sorte! — Desejando que a mesma desse seu melhor também.
Tomando um tempo para mim, olhava em direção da água, respirando profundamente enquanto ouvia tudo ao meu arredor, ignorando o barulho das pessoas conversando e dos pokemons interagindo, focando somente no barulho do mar, fechando meus olhos calmamente e tomando todo meu foco para aquilo.... As Water Essences em meu inventário começam a se remexer dentro do Essence Jar enquanto sentia um pouco de energia fluindo pelo meu corpo, abrindo meus olhos rapidamente e batendo contra minhas duas bochechas com a palma da mão — Vamos lá Grombei!!! — Gritava com minha alma, fazendo Palpitoad dar um grande salto, correndo com o mesmo em direção da água para aguardar o inicio real da competição.
Notava então de canto de olho uma presença ilustre chegando na corrida, um dos competidores estava carregando um pokemon que não lembrava ao certo seu nome por não ter estudado muito sobre, mas sabia que era um lendário capaz de alterar sua tipagem, incluindo para Ground, me chamando a atenção um pouco na época que estava me especializando no tipo. Vendo que se tratava da aparição de um pokemon raro daquele, me aproximava com cautela, chamando a atenção do treinador e indagando se podia registra-lo em minha pokedex. Possuindo a aprovação do mesmo, deixava que meu Rotomphone fizesse o trabalho, colocando dentro de seu banco de dados a avistagem do pokemon que agora eu sabia o nome, Silvally, voltando com um sorriso no rosto de volta para minha posição.
Verão | Dia
Alto Mare
Tour | Corrida
C y a l a n a
Última edição por Touko em Qui Nov 24, 2022 12:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Registrar Silvally com permissão do fonse)
Ártemis
A grande corrida
Alto Mare — Dia — Verão
Depois de um longo período afastada de sua querida cidade, Ayla finalmente retornava para Alto Mare, porém dessa vez não com objetivo de exploração ou turismo, mas sim com o objetivo de manter seu título de vencedora do Tour que ali acontecia, ou pelo menos se divertir bastante tentando mantê-lo. Devido a pequenos contratempos a menina não surgia com seu famoso Surfing Pikachu o vencedor da última corrida, porém ela aparecia com um novo companheiro ao seu lado, um pequeno e inexperiente Buizel, porém assim como Pikachu ela tinha esperança que ele um dia se tornaria um grande astro nas corridas que ali aconteciam.
Logo ao chegar no local onde ocorreria a corrida, Ayla conseguia ouvir diversos aplausos e centenas de pessoas na plateia lhe desejando boa sorte e torcendo por sua vitória, certamente os feitos que a jovem havia feito na cidade a tornaram muito famosa e amada por aquele povo. Ao receber aquele carinho e amor vindo da plateia que estava ali presente a menina se sentia mais feliz e confiante para enfrentar os desafios que estariam por vir.
- Vamos lá, meu novo campeão. - a garota dizia confiante enquanto jogava a esfera metálica de Buizel para o alto, libertando o mesmo de sua esfera metálica. Ao sair da sua Pokébola a pequena doninha se encontrava um tanto quanto assustada com a quantidade de pessoas que estavam lhe observando e aquilo fazia com que o mesmo se escondesse atrás de Ayla e levasse suas patinhas até seus olhos, tentando se esconder de todos aqueles olhares críticos que desacreditaram da sua capacidade, ou dos fãs lunáticos pelo Surfing Pikachu.
Percebendo que seu Pokémon estava passando por uma leve dificuldade, a pesquisadora se agachava e acariciava a cabeça do mesmo buscando acalmá-lo. - Ei, está tudo bem. - ela sorria enquanto acariciava o alaranjado monstrinho. - Não precisa ficar nervoso, tenho certeza que terá um ótimo desempenho. - concluía a jovem enquanto retirava de seu pescoço o amuleto da sorte que havia recebido de Latias e Latios em sua primeira visita a Alto Mare, logo após retirar o item de seu pescoço a menina colocava o mesmo na pequena lontra, tentando deixá-la mais confortável e confiante.
- Esse amuleto, é mágico. Ele consegue derrotar os inimigos sozinhos, acredita? - a pesquisadora dizia para seu monstrinho enquanto se erguia. Mesmo que o amuleto fosse bastante valioso e simbólico, Buizel sabia que o mesmo não era mágico, porém a compaixão e as palavras de sua treinadora o motivando, lhe fazia sentir-se mais forte e capaz de enfrentar tudo que estava por vir.
Enquanto seu monstrinho ficava sentado sobre o chão olhando o amuleto em seu pescoço, Ayla olhava a sua volta buscando observar atentamente os competidores para armar uma grande estratégia, porém ao fazer isso ela acabava por se surpreender visto que por ali havia alguns rostos conhecidos. De longe ela conseguia avistar a menina a qual ela havia dançado e competido no Magic Contest, Touko. A garota acenava para a mesma, de forma amigável e gentil da mesma maneira que havia feito durante a outra competição a qual haviam sido oponentes, porém dessa vez tudo podia ser diferente.
Embora ambas estivessem competindo contra, haviam pessoas por ali bem poderosas e fortes, uma aliança certamente seria de enorme favorecimento para ambas. Além da figura conhecida, Ayla também conseguia avistar outros competidores que estiveram na corrida passada, porém também havia uma enorme variedade de participantes que nunca estiveram por ali, sem sombra de dúvidas aquela corrida seria disputada e incerta do início ao fim.
A cada minuto que se passava, mais e mais pessoas se juntavam a plateia e lotavam completamente o local, aquilo era ótimo para a pesquisadora, aliás ela adorava estar na presença de um público que lhe amava, porém ela temia pela insegurança de seu pequeno Buizel, visto que o mesmo aparentava possuir problemas de auto confiança. Depois de alguns minutos refletindo e pensando em uma estratégia, Ayla começou a perceber que grande parte dos competidores estavam indo para a linha de partida, assim se preparando para iniciar a corrida.
- Vamos meu amor, se não ficaremos para trás. - a pesquisadora dizia a seu Buizel enquanto segurava na nadadeira do mesmo e caminhava lentamente até a linha de partida de mão dadas com seu Pokémon. Ao chegar no local onde começaria a corrida, Ayla novamente encontrava sua amiga Touko, tal qual apertava sua mão e lhe desejava boa sorte. Realmente a pesquisadora achava aquela atitude um tanto quanto encatadora, ela não apenas apertava a mão de sua aliada como também a abraçava. - Assim como no Contest, faremos um lindo espetáculo hoje. - ela sorria para a menina enquanto se despedia da mesma, indo para o lugar que haviam marcado para si na linha de partida. Alguns minutos antes da corrida começar a menina respirava fundo mais uma vez e olhava aos céus, orando para Jirachi o pedindo sorte em sua corrida, porém sua oração parecia não ter sido correspondida ou sequer recebida.
Enquanto Ayla clamava pela benção de Jirachi, Buizel começava a perceber que o amuleto que havia recebido estava cintilando e mudando de cor constantemente. Curioso com aquilo, o monstrinho se erguia e puxava a camisa de sua treinadora duas vezes, logo ao ter a atenção de Ayla voltada para si a pequena lontra mostrava o artefato brilhando. Nesse momento a jovem olhava novamente aos céus buscando entender oque aquilo significava.
Ao olhar para cima novamente a pesquisadora conseguiu avistar Latias e Latios parados levitando bem no alto, distante de tudo e todos, eles estavam passando por ali não por acaso, os clamores da menina foram escutados, porém pelos guardiões correspondentes a aquela situação. - Eles estão conosco. - a treinadora dizia enquanto sorria lacrimejando de alegria por ver até mesmo os deuses ao seu lado e torcendo por si.
Percebendo que haviam sido notados pela menina, Latios e Latias ficavam invisíveis e saiam do local, assim fazendo o amuleto que Buizel segurava voltar a ser estável e também evitando atrapalhar a Tour, pois caso fossem avistados certamente roubariam todo o brilho da corrida. Ao notar que seus deuses haviam partido dali, Ayla olhava confiante para seu pequeno companheiro e dizia: - Vamos com tudo, vamos orgulhar a eles e a toda essa cidade. -.
Antes que a corrida pudesse começar a naturista acabou por sentir uma estranha presença entre os novos participantes, ao olhar a sua volta Ayla acabava por notar um esbelto lendário conhecido como Silvally, mesmo muito tímida e sem aproximação alguma com o treinador do belíssimo Pokémon, a garota acabou por aproximar-se e pedir para registrar o mesmo em sua Rotom Dex, assim conseguindo a autorização para tal feito. Depois de catalogar a criatura a jovem voltava animada para sua posição na linha de partida, aliás independente se a vitória fosse sua ou não, aquela participação já tinha valido a pena, tanto por Buizel ganhar confiança, quanto por conseguir registrar mais um lendário em seu Rotom Dex.
1154 Palavras
Considerações
- ★ Off ★:
- - Registrou Silvally
★ Sorteios ★
★ Panteão (Naturista) ★
Hoopa
Jirachi
Meloetta
★ Latias & Latios ★
Última edição por Ártemis em Qui Nov 24, 2022 12:45 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
G.B
Tour de Alto Mare
Sendo um dos primeiros a chegar, Ayan estava com seu Wartotle, pronto para o que viesse a acontecer naquela corrida. Apesar de confiar em seu Pokémon, ele também sabia nadar muito bem, como um bom fã de esportes, além de estar devidamente vestido para um ambiente veraneio, o que gostava muito. Ele já estava com os pés na areia, observando alguns rostos conhecidos pela mídia, outros poucos no qual já teve contato, e por fim aqueles desconhecidos no qual não sabia o paradeiro. Era possível notar um pequeno grupo de amigos, parecia até uma gangue, unidos juntando forças para algo que só haveria um ganhador, aquilo era muito suspeito. Do outro lado, era possível ver alguém que parecia ser bem desajeitado, junto de seu Pokémon, não botava muita moral. Os olhos do coordenador continuavam a percorrer para os outros competidores, muito observador. Enquanto tinha alguém no qual Ayan não botava muitas fichas, tinha outra pessoa na competição que parecia estar crente de que iria ganhar aquilo, de uma forma ou de outra, certamente já tendo participado de outras edições, o que de fato, era algo bom para o "currículo". A verdade é que o jovem Kimura não tinha muita expectativa de ganhar, mas só de poder atrapalhar alguém já se sentiria muito feliz, o único problema é que eram muitas opções para os pouquíssimos movimentos que Wartotle tinha.
— Wartotle, de todos que estão aqui, quem você acha que está mais convicto que vai vencer?
Ele pediu a opinião do Pokémon, que assim como Ayan observou os outros competidores, mas agora sendo mais competitivo com relação aos Pokémon, e parece que Wartotle não gostou do que viu, os olhos do Pokémon ficaram enfurecidos com relação a um certo competidor.
— O que você viu aí, Wartotle?
E então o Pokémon de Ayan apontou para outro aquático, e junto do Pokémon, Ayan conseguiu ver seu treinador, aquele no qual esbanjava uma energia tão peculiar, que acreditava entender o porque de Wartotle ter se sentido de tal maneira ao ver o Pokémon de tal treinador, já que naturalmente os Pokémon ficavam pelo menos um pouco mais parecidos com aqueles que o possuíam. Um pouco mais adiante, conseguia ver Mason de um lado e Riley do outro, apenas acenando para ambos. Não tinha uma relação próxima com eles, mas fez ótimos negócios e isso era importante. Por fim, estava cansado de olhar aquele bando de gente, queria apenas fazer os próprios alongamentos em paz. E assim começou, alongando os braços, os ombros, seguido das escapulas, para depois ir para as pernas e os joelhos, mas tentando fazer aquilo sem chamar muito a atenção. Ao meio disso, notou um rapaz com um Silvally, um Pokémon no qual pouco conhecia, mas sabia que ele era fruto da humanidade e da tecnologia. Apontou a Pokédex para o Pokémon de maneira discreta, apenas porque seu treinador havia deixado, assim podendo registra-lo. Contudo, Wartotle pareceu se intimidar um pouco.
— Bom, é isso Wartotle, aconteça o que acontecer, nós viemos aqui com um objetivo!
E claro que estaria mentindo para si mesmo se dissesse que o próprio objetivo ali era vencer, coisa nenhuma, o próprio objetivo mesmo era atrapalhar a vida de alguém, era apenas aquilo que queria, mas também sabia do que Wartotle era capaz, e por isso acreditava que os planetas estivessem no alinhamento correto ele poderia ganhar, mas não contaria com isso.
— Wartotle, de todos que estão aqui, quem você acha que está mais convicto que vai vencer?
Ele pediu a opinião do Pokémon, que assim como Ayan observou os outros competidores, mas agora sendo mais competitivo com relação aos Pokémon, e parece que Wartotle não gostou do que viu, os olhos do Pokémon ficaram enfurecidos com relação a um certo competidor.
— O que você viu aí, Wartotle?
E então o Pokémon de Ayan apontou para outro aquático, e junto do Pokémon, Ayan conseguiu ver seu treinador, aquele no qual esbanjava uma energia tão peculiar, que acreditava entender o porque de Wartotle ter se sentido de tal maneira ao ver o Pokémon de tal treinador, já que naturalmente os Pokémon ficavam pelo menos um pouco mais parecidos com aqueles que o possuíam. Um pouco mais adiante, conseguia ver Mason de um lado e Riley do outro, apenas acenando para ambos. Não tinha uma relação próxima com eles, mas fez ótimos negócios e isso era importante. Por fim, estava cansado de olhar aquele bando de gente, queria apenas fazer os próprios alongamentos em paz. E assim começou, alongando os braços, os ombros, seguido das escapulas, para depois ir para as pernas e os joelhos, mas tentando fazer aquilo sem chamar muito a atenção. Ao meio disso, notou um rapaz com um Silvally, um Pokémon no qual pouco conhecia, mas sabia que ele era fruto da humanidade e da tecnologia. Apontou a Pokédex para o Pokémon de maneira discreta, apenas porque seu treinador havia deixado, assim podendo registra-lo. Contudo, Wartotle pareceu se intimidar um pouco.
— Bom, é isso Wartotle, aconteça o que acontecer, nós viemos aqui com um objetivo!
E claro que estaria mentindo para si mesmo se dissesse que o próprio objetivo ali era vencer, coisa nenhuma, o próprio objetivo mesmo era atrapalhar a vida de alguém, era apenas aquilo que queria, mas também sabia do que Wartotle era capaz, e por isso acreditava que os planetas estivessem no alinhamento correto ele poderia ganhar, mas não contaria com isso.
Última edição por Snow em Qui Nov 24, 2022 12:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Tour de Alto Mare
Eu estava pela cidade quando soube da notícia de uma corrida aquática bem diferente do habitual. Como eu estava de férias por Alto Mare, eu queria mesmo era me divertir e experimentar coisas novas que pudessem ser oferecidas apenas na cidade.
— Isso aqui tá bem movimentado, né? Que bom! — Comentei, observando aquela quantidade de treinadores na minha frente. Eu até conhecia algumas faces das minhas andanças por aí, mas todo mundo parecia tão absorvido em suas próprias preparações que eu nem quis comentar nada. A plateia ia aparecendo e enchendo a arquibancada aos poucos e toda vez que eu a olhava outra vez, tinha cada vez mais gente.
Aquela era a minha primeira vez participando de algo daquele tipo, uma competição de verdade. Era algo incrível e eu estava bem animada para aquela primeira vez batendo de frente com pessoas bem fortes e até mesmo experientes, que já tinham prestigiado o evento na última vez. Sabe, eu sou bem competitiva e gosto de dar o meu melhor se tem algum prêmio em jogo. Não cheguei até aqui à toa, então eu queria mesmo era vencer.
— Oi Ekans, ainda não nos conhecemos, né? — Falei. — Eu não conheci a sua treinadora, mas espero que eu consiga te dar um lar a altura. Me chamo Rae, espero que sejamos bons amigos daqui pra frente.
— Kansssss... — Dizia o Pokémon, olhando fixamente nos meus olhos com certa desconfiança e ressentimento, mas logo desviava. Ele ainda parecia se sentir um pouco abalado com o abandono e com o tempo que havia ficado no Centro de Acolhimento, além de sentir saudades de sua treinadora anterior.
— Tô ansiosa! E você? — Perguntei. O Pokémon virava para outro lado, provando ser distante e até um pouco difícil de se lidar. Bem, eu não sou nova nessa situação, já tive situações parecidas e até piores, então esse é só mais um. Respeitei a sua decisão. — Vamos, já está na hora.
A cobra me acompanhava até o início da corrida, almejando uma bela carruagem que estava a nossa espera. Já haviam duas moças ao meu lado esquerdo: Touko, a menina a qual eu tinha derrotado um Nincada gigante em algum lugar perto de Santalune; e uma outra moça que eu ainda não conhecia e parecia ser a favorita, quem a plateia ovacionava e até mesmo exibia cartazes dela com o seu Pikachu surfista. Dessa vez, as pessoas pareciam desapontadas pelo Pokémon não estar consigo e ter sido substituído por uma doninha laranja que parecia um pouco desconfortável. Mesmo assim, eu admirava a sua confiança. Pela reação de ambas, eu realmente não estava competindo com amadores.
Ekans se metia a frente da carruagem antes de se posicionar e começava a olhar para os outros competidores com uma cara intimidadora. — Se continuar fazendo isso, vai acabar levando um Water Gun na cara! — Caçoei dele, que ficava todo desconcertado e começava a focar mais na corrida. Eu podia brincar, mas tinha medo que aquilo causasse problema para mim com os outros treinadores. Ser focada naquele início não seria nada legal.
Olhei na direção do canal e falava para Ekans. — Eu sei que somos parceiros há pouco tempo e que na verdade essa é nossa primeira vez trabalhando juntos, mas, quero que você saiba que eu confio em você.
A face austera da serpente se mantinha, mas no fundo ele se sentia confiante. Estava prestes a fazer o que mais gostava e, por isso, queria dar o seu melhor e se superar mesmo que fosse em silêncio.
— Isso aqui tá bem movimentado, né? Que bom! — Comentei, observando aquela quantidade de treinadores na minha frente. Eu até conhecia algumas faces das minhas andanças por aí, mas todo mundo parecia tão absorvido em suas próprias preparações que eu nem quis comentar nada. A plateia ia aparecendo e enchendo a arquibancada aos poucos e toda vez que eu a olhava outra vez, tinha cada vez mais gente.
Aquela era a minha primeira vez participando de algo daquele tipo, uma competição de verdade. Era algo incrível e eu estava bem animada para aquela primeira vez batendo de frente com pessoas bem fortes e até mesmo experientes, que já tinham prestigiado o evento na última vez. Sabe, eu sou bem competitiva e gosto de dar o meu melhor se tem algum prêmio em jogo. Não cheguei até aqui à toa, então eu queria mesmo era vencer.
— Oi Ekans, ainda não nos conhecemos, né? — Falei. — Eu não conheci a sua treinadora, mas espero que eu consiga te dar um lar a altura. Me chamo Rae, espero que sejamos bons amigos daqui pra frente.
— Kansssss... — Dizia o Pokémon, olhando fixamente nos meus olhos com certa desconfiança e ressentimento, mas logo desviava. Ele ainda parecia se sentir um pouco abalado com o abandono e com o tempo que havia ficado no Centro de Acolhimento, além de sentir saudades de sua treinadora anterior.
— Tô ansiosa! E você? — Perguntei. O Pokémon virava para outro lado, provando ser distante e até um pouco difícil de se lidar. Bem, eu não sou nova nessa situação, já tive situações parecidas e até piores, então esse é só mais um. Respeitei a sua decisão. — Vamos, já está na hora.
A cobra me acompanhava até o início da corrida, almejando uma bela carruagem que estava a nossa espera. Já haviam duas moças ao meu lado esquerdo: Touko, a menina a qual eu tinha derrotado um Nincada gigante em algum lugar perto de Santalune; e uma outra moça que eu ainda não conhecia e parecia ser a favorita, quem a plateia ovacionava e até mesmo exibia cartazes dela com o seu Pikachu surfista. Dessa vez, as pessoas pareciam desapontadas pelo Pokémon não estar consigo e ter sido substituído por uma doninha laranja que parecia um pouco desconfortável. Mesmo assim, eu admirava a sua confiança. Pela reação de ambas, eu realmente não estava competindo com amadores.
Ekans se metia a frente da carruagem antes de se posicionar e começava a olhar para os outros competidores com uma cara intimidadora. — Se continuar fazendo isso, vai acabar levando um Water Gun na cara! — Caçoei dele, que ficava todo desconcertado e começava a focar mais na corrida. Eu podia brincar, mas tinha medo que aquilo causasse problema para mim com os outros treinadores. Ser focada naquele início não seria nada legal.
Olhei na direção do canal e falava para Ekans. — Eu sei que somos parceiros há pouco tempo e que na verdade essa é nossa primeira vez trabalhando juntos, mas, quero que você saiba que eu confio em você.
A face austera da serpente se mantinha, mas no fundo ele se sentia confiante. Estava prestes a fazer o que mais gostava e, por isso, queria dar o seu melhor e se superar mesmo que fosse em silêncio.
Madrinck
A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
E mais uma vez eu estava em Alto Mare para a corrida anual aquática que parecia ter ganhado bastante destaque e muito mais telespectadores após a última corrida que ocorreu, na última vez eu tinha entrado em exaustão mental ao me manter tanto tempo em Burst Mode, mas sabia que depois dos treinamentos recebidos pelo Dojo Aihara meu corpo e minha mente estavam mais perto do que longe de ter a capacidade de manter o vinculo espiritual entre eu e meu pokémon, eu simplesmente não poderia demonstrar fraqueza e eu teria tudo sobre controle e na palmas de minha mão. Estava mais do que óbvio que tinha diversas pessoas que eram da última edição da corrida, mas também tinha algumas novas faces que eu não conseguia reconhecer, mas que possivelmente vieram após a popularização crescente da corrida, se eles não tivessem familiaridade com a corrida era bom, mas não seria por isso que eu os superestimaria, então manteria meu foco principalmente em ter um bom desempenho e trabalho em equipe naquela corrida, e tentar me manter até o fim obviamente.
Estendendo minha mão um forte brilho emanava do anel que eu carregava em meu dedo indicador, o anel não era qualquer anel, ele tinha encravado em si o Burst Heart a qual do mesmo saltava o meu Ocean Arbok, suas atitudes eram honráveis e ele se movia com elegância, olhando para os Pokémons dos outros adversários com um evidente “Hmpf” mental, eu soltava um suspiro vendo a atitude de meu pokémon, mas claramente não iria o repreender já que ele era um dos meus Pokémons mais capazes para entrar naquela disputa. Minhas roupas eram um simples calção de banho roxo e sandálias de praia, meu corpo diferente da última corrida estava claramente mais tonificado do que o meu anterior corpo esguio, demonstrando certas linhas dos músculos formados pelas minhas longas sessões de treinamento, meu cabelo continuava volumoso e avermelhado com sempre, eu chegava a imaginar se eu seria alguém minimamente famoso ali na corrida de Alto Mare depois da primeira edição, dificilmente não, e aquilo era motivo de alegria para mim que não gostava muito de atenção.
Vendo Touko se aproximando de mim eu abria um leve sorriso, ficando um pouco corado vendo minha colega de biquíni mesmo vendo ela com aquele tipo de roupa diversas vezes na Route 05, mas era meio difícil de me acostumar com aquela visão quando se tratava de uma colega de infância, dando uma leve tossida eu focava no que era importante, deixando minha amiga me puxar para onde ela quisesse enquanto ouvia a mesma chamando por nomes familiares, ao avistar os nossos dois colegas eu abria um sorriso frágil enquanto passava a mão em meus cabelos o bagunçando um pouco – Já faz um tempo que a gente não se vê ein? Sy até que eu vi ela um tempo atrás naquela raid, mas Akira, já faz um longo tempo que não me encontro com você, como vem andando? Seus Pokémons continuam fortes? – Eu dizia com um sorriso mais confiante enquanto me aproximava do mesmo, estendendo minha mão para um forte aperto de mãos, caso ele apertasse eu levantaria nossas mãos apertando com mais força enquanto o olhava olho no olho, o puxando para mais perto e dando alguns tapinhas em suas costas num semi abraço – Isso está me lembrando aquele dia em que todos nós ficamos reunidos no Hub de Pallet, a quanto tempo que foi isso? Uns bons meses não? Como o tempo voa – Eu brincava enquanto me distanciava de Akira.
Me virando agora para Syry eu dizia um pouco mais calmo e introvertido como de costume – E você Syry como está? Dolce está bem? Espero que esteja cuidando bem do meu presente viu, não foi nada fácil dar um pokémon Poison raro meu para alguém, mas sei que ele está em boas mãos com você, sua aventura está dando certo? Alias, continua no ramo dos Contest?- eu perguntava casualmente enquanto Venus ia deslizando até ficar ao meu lado, observando meus companheiros e dando o mínimo de atenção a Touko, deslizando até a garota e a observando de perto - Pelo visto ele ainda se lembra que você foi quem o capturou Touko- eu falava com um sorriso pequeno, feliz pela minha reação minimamente sentimental do pokémon cobra. Todavia eu tomava um susto com o susto com o susto e a série de afeto mais socos provenientes de minha colega, rindo um pouco durante o processo – Eu só estou me preparando por que sei que se eu não fizer isso a Touko iria só ficar decepcionada comigo e provavelmente me castigar com uma semana de treinamento no Dojo da família dela – eu brincava abraçando de volta a garota, mas não mentia que sentia um leve arrepio na espinha só de me lembrar das dores no corpo que fiquei por semanas por causa dos treinamentos.
Sendo puxado para outro abraço eu ria mais um pouco enquanto dizia não com tanta animação qual Touko, mas também não escondendo minha suave felicidade no momento- Banzai... He, dessa vez não vou fazer corpo mole, podem esperar que depois da corrida de hoje maioria dos corredores vão ficar de marcação comigo – eu dizia com Ocean Arbok me encarando com olhos estreitos, imaginando que tipo de perversidade eu submeteria ele a fazer contra os Pokémons inimigos durante a disputa. Com o fim daquela pequena interação eu soltava um longo suspiro, me alongando de maneira adequada enquanto observava mais uma vez todos os competidores, tinham bastante Pokémons interessantes ali afinal de contas, alguns que eu sabia muito bem que suas capacidades no quesito velocidade eram altas, mas Venus tinha evoluído agora, sua velocidade estava muito além do que quanto desafiante ali, eu não conseguia evitar de abrir um curto sorriso vendo que uma das concorrentes tinha um Ocean Ekans, tal falto parecia intrigar bastante Venus, mas que no final das contas não dava muita bola e ficava recluso a serpentear a minha volta – Bom, vamos dar nosso melhor, talvez nós ganhemos, mesmo que eu prefira que Touko ganhe – eu recebia uma mordida no braço como resposta do Ocean Arbok, que não parecia gostar da ideia de dar a vítoria em hipótese alguma a ninguém, nem mesmo uma colega de longa data de ambos.
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada
▲
Trizzzmegisto
A Jornada do Louco
Tour de Alto Mare
Alto Mare era mesmo um lugar incrível... Como podia, depois de tantos anos em Pokegea, Hermes nunca ter conhecido aquele lugar?! O velho mestre se encantava não só com a beleza, mas a vida que aquela ilha exalava. A beleza era realmente importante, afinal, as mulheres de Alto Mare constantemente vestiam pouca roupa, eram maravilhosas com suas peles bronzeadas cheias de marquinhas de biquinis, graças a cultura litorânea que a geografia local facilitava. Maaas... Havia realmente muita vida por ali, com inumeras oportunidade de diversão, alegria e competição.
Mesmo que o forte de Hermes não fosse mais aquilo, havia prometido a si mesmo que viveria o máximo de experiências possíveis, e não tinha porque negar quando havia se defrontado com um cartaz convidando todo e qualquer treinador que estivesse apto a participar do Tour de Alto Mare a fazê-lo. Com a aproximação do fim deste longo Verão, o grande momento em Alto Mare finalmente chegava: a Tour de Alto Mare, uma enorme corrida pela cidade dos canais, onde ganharia não só o mais veloz mas o mais astuto.
Recentemente o velho havia capturado um pokémon ali mesmo em Alto Mare que gostaria de testar para esse evento. O Arrokuda tinha um jeitinho brincalhão que havia conquistado o TrizzzMegisto, de modo que não queria perder a oportunidade de botar a prova a si e o pequenino, que pelo visto, adorava uma boa corrida.
- Ai ôôôôô, Boca Aberta. Sabe que esse vai ser seu apelido a partir de agora né? - brincava com o pequeno Arrokuda depois de liberar ele nos canais de Alto Mare e ver como ele ficava embasbacado com tantos pokémons perto dele, e outros treinadores, e uma torcida enorme que ele achava que fosse apenas para si. Boca Aberta, como Hermes o havia nomeado, era um Arrokuda jovem e esperançoso. Tinha grandes ambições em se tornar um grande Barraskewda no futuro, e agora, parecia que acabava de ganhar um novo sonho: ser vencedor do Tour de Alto Mare!
- Você deve tá muito feliz de participar disso né? Pode deixar, amigão. Eu também vou dar o máximo de mim nessa corrida. Se a gente perder, tudo bem, no verão que vem a gente tenta de novo, e estaremos ainda mais fortes. Mas por hora, basta nos esforçarmos ao maximo e darmos tudo o que a gente tem pra oferecer! Vamos lá? - encorajava o pesquisador. Vendo a cara de felicidade do seu pokémon ao participar daquela competição, ele também se alegava em poder competir. Era sobre isso... Ele não via mais sentido em lutar por fama, glória e status para si. Mas pela felicidade de seus pokémons, ela faria o que fosse preciso. E Boba Aberta parecia bem contente com isso!
Ali perto, junto dos outros competidores, algumas caras conhecidas como de Riley "Rae" Morrison (@Aqua), a pesquisadora que havia lutado ao seu lado contra o Gigantamax Gengar, podia ser vista, e com um aceno acalorado de longe ele tentava ser visto pela mocinha. - Ooooeee, aqui!!! - tentava chamar atenção exageradamente. Nem se preocupava se estava passando vergonha, excêntrico como era. Aproveita para registrar na pokedex todos aqueles outros tantos pokémons que participariam daquela competição. De quebra, não hesitou em cumprimentar cada um daqueles competidores com um vigoroso aceno de mão e um abraço.
- Oláá! Eu sou o Hermes LaVey, mas pode me chamar de Trizzz! Eu desejo a você, meu/minha jovem, um belo Tour! - cumprimentava com um sorriso cada um dos competidores ali. A ordem dos participantes iria ser definida ali e agora, mas muito rapidamente poderia mudar. Alianças e estratégia, momentos de sorte e azar, tudo influenciava a corrida de Alto Mare. A plateia em Alto Mare ia crescendo rapidamente, à medida que se aproximava a hora marcada para o começo da Corrida... Depois de cumprimentar cada um, Hermes se ajeitava em seu lugar e se concentrava mais na corrida. Arrokuda parecia ávido para puxar aquela espécie de prancha! Em breve seria dada a largada!
Gostaria de interagir com quem tivesse vontade.
Só me marcarem!
______
Adendos
Boca Aberta - Vel: 66 - Swift Swim
- Resumo:
Ação:
__
Coleta de Itens:
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota:
Pokémons Vistos: Arrokuda
Contatos Gravados:
Fama Local e Global:
Dados do Pokémon:
Boca Aberta (Arrokuda)
Habilidade: Swift Swim
Velocidade padrão: 66
Buff:
Debuff:
Amorina
Amorina ficou bem surpresa quando recebeu uma mensagem do pai com uma passagem de cruzeiro que a levaria até a Ilha de Alto Mare, um local que prometia possuir belíssimas paisagens. Enquanto estava no caminho para lá, ela viu uma entrega de panfletos sobre uma corrida aquática, almejando participar dela para se divertir, pois esperava conhecer o máximo de lugares que conseguia já na sua primeira visita. Além disso, ela revisitou um Goldeen que foi presenteado por sua madrinha Biskka, que por motivos incertos, parou de responder as mensagens.
- Espero que consigamos ter uma boa sinergia nessa corrida. É um prazer conhecê-la - comentou a menina, depois levou o peixe para um aquário particular, brincando com ele por horas enquanto não chegavam.
A magnata acabou chegando no local no dia da corrida, por isso teve de se apressar. Ela vestia um biquíni na parte superior, da cor ouro queimado com alças feitas de ouro reluzente. Com vergonha de mostrar além do que podia, ela foi de short praiano largo, além de colocar uma saída de praia translúcida por cima de tudo. Quando a adolescente chegou no local, ela ficou feliz por ser reconhecida por duas pessoas, demonstrando que sua fama já começara a chegar em partes mais distantes.
- Será que há mais alguém que conhecemos por aqui? - questionou ao peixe que a acompanhava, nadando pelos canais. - Olha! Estão já estão aglomerados... vamos lá
Amorina se aproximou e cumprimentou todos que estavam presentes, ficando bem feliz em ver rostos conhecidos por lá: Touko, a menina para quem ela torceu que vencesse no Magic Contest; Hermes e Rae, pessoas com quem ela lutou uma raid. O restante parecia ser um tanto desconhecido, embora alguns ela podia jurar que se pareciam com os Magical Sibling na luta contra o titã.
- Essa cidade certamente é magnífica. Mal vejo a hora de poder explorá-la com mais fôlego - comentou com os demais, depois começou a avaliar os Pokémon dos competidores. - Se me dão licença - solicitou, afastando-se levemente do grupo.
A coordenadora respirou fundo pois nunca viu tanta gente num só local, nem imaginava que poderia conhecer uma celebridade, Ayla, que aparentemente foi a vencedora da última competição. Tomando o próprio fôlego, ela se ajoelhou próxima ao canal para conversar baixinho com Goldeen.
- Sei que estamos a pouco tempo juntas, mas conto com você para fazer um tour bem divertido - comentou, alisando carinhosamente a cabeça do peixe, evitando o chifre. - Aproveite ao máximo essas águas, pois quando voltarmos, iremos explorar ainda mais - completou, com um sorriso caloroso que pareceu animar o aquático.
Assim, Amorina voltou ao grupo de competidores, ouvindo-os conversar enquanto absorvia mais informações sobre cada um. Ayla demonstrava ser uma pessoa bem gentil, acompanhada de um Buizel. Ayan era mais reservado, além de parecer bem motivado ao lado de Wartotle. Richard, amigo de Touko, parecia ter muito em comum com ela, sendo verdadeiros espíritos livres. Quanto a Rae e Hermes, estavam exatamente como a magnata os conheceu na Max Raid: focados, mas desta vez, possuíam outros parceiros Pokémon.
Por fim, ela também estava disposta a novas amizades, por isso conversaria com qualquer pessoa que surgisse dali pra frente. Com uma piscadela para Goldeen, ela já se preparava em seu posto.
- Espero que consigamos ter uma boa sinergia nessa corrida. É um prazer conhecê-la - comentou a menina, depois levou o peixe para um aquário particular, brincando com ele por horas enquanto não chegavam.
A magnata acabou chegando no local no dia da corrida, por isso teve de se apressar. Ela vestia um biquíni na parte superior, da cor ouro queimado com alças feitas de ouro reluzente. Com vergonha de mostrar além do que podia, ela foi de short praiano largo, além de colocar uma saída de praia translúcida por cima de tudo. Quando a adolescente chegou no local, ela ficou feliz por ser reconhecida por duas pessoas, demonstrando que sua fama já começara a chegar em partes mais distantes.
- Será que há mais alguém que conhecemos por aqui? - questionou ao peixe que a acompanhava, nadando pelos canais. - Olha! Estão já estão aglomerados... vamos lá
Amorina se aproximou e cumprimentou todos que estavam presentes, ficando bem feliz em ver rostos conhecidos por lá: Touko, a menina para quem ela torceu que vencesse no Magic Contest; Hermes e Rae, pessoas com quem ela lutou uma raid. O restante parecia ser um tanto desconhecido, embora alguns ela podia jurar que se pareciam com os Magical Sibling na luta contra o titã.
- Essa cidade certamente é magnífica. Mal vejo a hora de poder explorá-la com mais fôlego - comentou com os demais, depois começou a avaliar os Pokémon dos competidores. - Se me dão licença - solicitou, afastando-se levemente do grupo.
A coordenadora respirou fundo pois nunca viu tanta gente num só local, nem imaginava que poderia conhecer uma celebridade, Ayla, que aparentemente foi a vencedora da última competição. Tomando o próprio fôlego, ela se ajoelhou próxima ao canal para conversar baixinho com Goldeen.
- Sei que estamos a pouco tempo juntas, mas conto com você para fazer um tour bem divertido - comentou, alisando carinhosamente a cabeça do peixe, evitando o chifre. - Aproveite ao máximo essas águas, pois quando voltarmos, iremos explorar ainda mais - completou, com um sorriso caloroso que pareceu animar o aquático.
Assim, Amorina voltou ao grupo de competidores, ouvindo-os conversar enquanto absorvia mais informações sobre cada um. Ayla demonstrava ser uma pessoa bem gentil, acompanhada de um Buizel. Ayan era mais reservado, além de parecer bem motivado ao lado de Wartotle. Richard, amigo de Touko, parecia ter muito em comum com ela, sendo verdadeiros espíritos livres. Quanto a Rae e Hermes, estavam exatamente como a magnata os conheceu na Max Raid: focados, mas desta vez, possuíam outros parceiros Pokémon.
Por fim, ela também estava disposta a novas amizades, por isso conversaria com qualquer pessoa que surgisse dali pra frente. Com uma piscadela para Goldeen, ela já se preparava em seu posto.
Interagindo rapidamente com @Touko, que conheci no Magic Contest. Além de bater um papo com @Trizzzmegisto e @Aqua que conheci numa Max Raid.
Aproveitando a oportunidade para conhecer os demais competidores.
PokePontos : 9345
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Tour de Alto Mare
Depois de acabar não participando do tour do começo do ano, o purificador decidia que aquele era o momento certo para deixar a luta por poder de lado para poder se divertir um pouco em uma corrida de pokémons. Com esse pensamento ele pegou um transporte em Novus City até Alto Mare, onde conseguiu chegar a bancada de inscrições minutos antes da prova começar.
As regras do tour diziam que era necessário utilizar pokémons aquáticos para puxarem o treinador pelos canais de Alto Mare, porém Silverback não tinha nenhum pokémon aquático treinado, o que era um grande problema naquele momento já que a viagem já havia sido paga. O jeito foi ele tentar analisar os pokémons que tinha consigo que poderiam nadar, Roserade já não seria uma opção por não ter as habilidades necessárias, as opções que restavam eram Grapploct ou Silvally, mas devido a velocidade do polvo ele não era uma boa opção, o que fazia com que o pokémon tecno fosse a única opção viável que poderia ser usada no tour
Mas depois do jovem anunciar a inscrição dele com o seu pokémon, alguns juízes discordavam da inscrição de Silvally e faziam o purificador aguardar do lado da bancada enquanto eles faziam uma pequena reunião com os diretores do evento para verificarem se o lendário pokémon poderia ou não participar. Enquanto isso, algumas pessoas começavam a passar pelas bancadas e se se posicionar no início do percurso do canal.
Uma das pessoas que passavam ao lado do purificador era um senhor que não parecia trazer nenhuma lembrança para ele, mas o mentor do jovem parecia ter se manifestado assim que os olhos de Silverback visualizavam o homem. Como se FonseCarlos se manifestasse ao lado de Silverback, o rapaz parecia se materializar por poucos segundos, mas só conseguia dizer uma palavra até sua conexão falhar, mas não parecia ser nada dirigido à Silverback, ele estava focado naquele homem.
- Núbia?... ~ Dizia FonseCarlos antes de desaparecer.
A mensagem que FonseCarlos trazia parecia significar algo para aquele rapaz, mas ele não tinha ideia do que poderia ser, mas deveria ser um sinal para ele se aproximar do senhor, o que foi exatamente o que ele fez após os juízes decidirem aprovarem a participação de Silverback e Silvally. Adiantando um pouco o passo, o jovem purificador ganhava mais um pouco de proximidade com o homem, mas via que após ele falar com uma outra competidora que estava para entrar no canal, ele se sentava em uma prancha e já ficava apostos no percurso junto com um pequeno Arrokuda, mas isso não o deixaria ficar sem interagir com ele. Ao menos ele havia conseguido ouvir o apelido do senhor, que era Trizzz, mas que também não remetia a nada na sua memória.
Pegando uma prancha que estava em uma pilha, o jovem libertava seu Silvally e nele amarrava algumas cordas que ficavam fixas na prancha que ele iria puxar nos próximos minutos, seu grande pokémon entrava na água e começava a boiar, realmente ele estava adaptado para diversos terrenos. Como a prancha já estava na água, o jovem se segura em uma mureta e consegue se abaixar de joelhos na prancha, ficando pronto para a competição, mas antes de tudo tentava interagir com o senhor que estava ao seu lado - Olá senhor! Vejo que seu peixinho está animado para a competição! Prazer sou Silverback Aldruin! Lhe desejo boa sorte nesse tour! Se quiser trocar um contato para nós vermos como cada um se saiu, eu estou dentro haha!
Assim que falava com o suposto Trizzzz (@trizzzmegisto), o jovem purificador segurava suas redeas e aguardava os outros competidores chegarem, esperando que Silvally pudesse nadar o mais rápido possível assim que o som de início suasse.
Última edição por FonseCarlos em Qui Nov 24, 2022 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Leonn
Em um belo dia ensolarado, estava ali em Alto Mare pela primeira vez de minha vida para participar de uma turnê muito famosa que atraia diversos treinadores dos mais diferentes locais da Pokegea. Aquela seria a segunda edição do evento e ela estava muito maior do que a primeira edição, existia tantos competidores que era quase impossível saber o nome de todos eles. Cada um ali com uma motivação diferente, com as mais diversas estratégias imagináveis e pokémons que variavam desde seu tamanho até seu tipo. As criaturas mais comuns eram as aquáticas, mas podia-se notar alguns treinadores trazendo pokémons bastante incomuns, como por exemplo um lendário Silvally Aldruin! Aquilo me deixava fascinado, era a primeira vez que eu estava vendo a criatura na minha frente. Como será que ele havia conseguido tal raridade? Com certeza deve ter sido muito difícil, afinal, era a primeira vez que eu estava avistando um lendário na posse de um treinador.
As criaturas de todos ali eram muito belas e eu podia reconhecer alguns outros conhecidos, como Ayan Kimura, A. Protecttor, Koda Krueger e Ivan Alekseeva. Era muito bom estar na presença de pessoas que eu já conhecia, aquilo me ajudava a ficar menos tenso, pois eu não sabia o que esperar desse evento. Tudo o que eu queria ali era ganhar experiência e me divertir, ganhar seria apenas uma consequência, pois todos os presentes tinham potencial para tal honraria. De qualquer forma, liberava meu então Gyarados para que ele pudesse se familiarizar com o local e com os seus concorrentes. — E ai amigão, sabe onde estamos? Na Turnê de Alto Mare. Te cadastrei na minha ficha para que você possa me ajudar nessa missão. Tenho certeza que iremos impressionar nossos adversários, mas não podemos subestimá-los. Nós nunca fizemos nada igual, então não precisa se sentir pressionado em ganhar. Isso aqui é apenas para diversão. — Dizendo aquelas palavras para minha enorme serpente marítima, lhe fazia um carinho em seu corpo enquanto ele prestava atenção em tudo que eu havia dito e olhava atentamente seus adversários.
Ao me virar para trás, percebia que Ayan havia me avistado e estava acenando. Retribuía o gesto com um sorriso enquanto também acenava para o jovem rapaz de madeixas esverdeadas — Ei, Ayan, não sabia que você também estaria aqui. Boa sorte! — ao cumprimentar meu bom amigo e ver que ele havia trago um Wartortle, me viro e mantenho minha atenção para os oponentes que estavam na minha frente. Eu estava em sexto lugar e podia perceber que os cinco competidores na minha frente estavam bastante determinados. Dentre os cinco encontrava-se Ayla Akatsu, campeã da primeira edição do concurso. Ela provavelmente deveria ser a pessoa mais confiante dali, não tinha como não estar. Também existia outro veterano na minha frente, como Akira Shibata. De qualquer forma, respirava fundo e tentava manter o foco. Me posicionava sobre Gyarados e mantinha contato visual com a linha de chegada enquanto o público que estava na arquibancada começava a vibrar esperando pela partida.
Última edição por Leonn em Qui Nov 24, 2022 10:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Lauts
No dia anterior, no último momento, Ivan teria se inscrito para o maior evento daquela cidade, mesmo não tendo boas lembranças de sua última participação, mas pelo menos daquela vez, não seria um contra todos.
O jovem treinador acorda pela manhãzinha, antes mesmo do sol nascer, ansioso para uma segunda chance do Tour da Alto Maré, felizmente desta vez, tem aliados ao seu lado, embora ainda soubesse que teria alguns obstáculos no caminho. Veste suas roupas de costume e sai do hotel que estaria hospedado, seguindo em direção ao centro pokémon, onde se encontra com Barraskewda que estaria descansando, tal pokémon que será utilizado naquela corrida, tal que teria acompanhado seu treinador anteriormente.
*Kewda!*
— Então você quer se aquecer um pouco? — Indaga o treinador.
Barraskewda também parecia querer dar o máximo de si naquele evento, não parecia ter gostado nada de ser alvejado por todos em sua última participação, não tendo a colocação que gostaria. Ivan o leva então para o outro lado da cidade, o oposto de onde seria o ponto de partida do evento, aproveitando que ainda teria um tempo extra antes de seu início, lá seria amarrado alguns pesos em seu corpo, para que o mesmo se acostumasse com o peso da carruagem e de seu treinador.
Algumas pessoas passam próximo ao mar por aquela manhã, assistindo o treinamento de Barraskewda, enquanto alguns pensariam que aquele pokémon estaria sofrendo por aquele treinamento árduo, outros conseguiam sentir a determinação de Barraskewda. Meia hora, é o tempo o suficiente para que seu pokémon finalizasse o aquecimento, com o seu fim, Ivan retiraria o peso de suas costas e os guardariam, o acompanhando na beira do mar, eles seguiriam em direção ao evento que ainda faltaria alguns minutos para iniciar.
— Todos parecem estar animados... — Comenta o treinador, ao perceber os participantes locais, como também a plateia, que parecia estar ainda mais animada.
Olha ao arredor, procurando um de seus companheiros, embora não fosse extrovertido, queria os receber, como também ouvir caso eles tivessem algum tipo de estratégia. — Ali estão eles... Barraskewda, vá se preparando, já volto... — Diz o treinador.
Como um de seus treinamentos, o treinador não deixaria com que seus pokémons fossem dependentes de si próprio, Barraskewda então nadaria na fila com os outros pokémons, onde seria colocado os equipamentos em seu corpo para que o mesmo estivesse apto a competir.
— E aí… Então, será que conseguiremos algo desta vez? — Diz o treinador, percebendo que alguns dali já teriam participados da última vez, como também veria rostos novos reunidos com seus amigos. — Vejo que temos alguns novatos aqui... Prazer, me chamo Ivan, parece que nadaremos na mesma direção! — Diz Ivan, em relação de se aliarem naquela corrida.
Enquanto isto, podia ver um volume maior vindo das plateias, ao perceber que os pokémons já estariam a amostra com suas devidas carruagens, dentre eles, podia ver seu Barraskewda, que se destacava dos demais, consequentemente, aqueles que teria o foco dos demais participantes. Assim, eles se dividem.
Já dentro de sua carruagem, estacionado ao seu lado, encontra @Mathito. — Aqui estamos nós, novamente... Mas sinto que dessa vez será diferente... — Comenta o treinador, que ao olhar ao seu arredor, sabe que teria mais pessoas contigo desta vez.
O jovem treinador acorda pela manhãzinha, antes mesmo do sol nascer, ansioso para uma segunda chance do Tour da Alto Maré, felizmente desta vez, tem aliados ao seu lado, embora ainda soubesse que teria alguns obstáculos no caminho. Veste suas roupas de costume e sai do hotel que estaria hospedado, seguindo em direção ao centro pokémon, onde se encontra com Barraskewda que estaria descansando, tal pokémon que será utilizado naquela corrida, tal que teria acompanhado seu treinador anteriormente.
*Kewda!*
— Então você quer se aquecer um pouco? — Indaga o treinador.
Barraskewda também parecia querer dar o máximo de si naquele evento, não parecia ter gostado nada de ser alvejado por todos em sua última participação, não tendo a colocação que gostaria. Ivan o leva então para o outro lado da cidade, o oposto de onde seria o ponto de partida do evento, aproveitando que ainda teria um tempo extra antes de seu início, lá seria amarrado alguns pesos em seu corpo, para que o mesmo se acostumasse com o peso da carruagem e de seu treinador.
Algumas pessoas passam próximo ao mar por aquela manhã, assistindo o treinamento de Barraskewda, enquanto alguns pensariam que aquele pokémon estaria sofrendo por aquele treinamento árduo, outros conseguiam sentir a determinação de Barraskewda. Meia hora, é o tempo o suficiente para que seu pokémon finalizasse o aquecimento, com o seu fim, Ivan retiraria o peso de suas costas e os guardariam, o acompanhando na beira do mar, eles seguiriam em direção ao evento que ainda faltaria alguns minutos para iniciar.
— Todos parecem estar animados... — Comenta o treinador, ao perceber os participantes locais, como também a plateia, que parecia estar ainda mais animada.
Olha ao arredor, procurando um de seus companheiros, embora não fosse extrovertido, queria os receber, como também ouvir caso eles tivessem algum tipo de estratégia. — Ali estão eles... Barraskewda, vá se preparando, já volto... — Diz o treinador.
Como um de seus treinamentos, o treinador não deixaria com que seus pokémons fossem dependentes de si próprio, Barraskewda então nadaria na fila com os outros pokémons, onde seria colocado os equipamentos em seu corpo para que o mesmo estivesse apto a competir.
— E aí… Então, será que conseguiremos algo desta vez? — Diz o treinador, percebendo que alguns dali já teriam participados da última vez, como também veria rostos novos reunidos com seus amigos. — Vejo que temos alguns novatos aqui... Prazer, me chamo Ivan, parece que nadaremos na mesma direção! — Diz Ivan, em relação de se aliarem naquela corrida.
Enquanto isto, podia ver um volume maior vindo das plateias, ao perceber que os pokémons já estariam a amostra com suas devidas carruagens, dentre eles, podia ver seu Barraskewda, que se destacava dos demais, consequentemente, aqueles que teria o foco dos demais participantes. Assim, eles se dividem.
Já dentro de sua carruagem, estacionado ao seu lado, encontra @Mathito. — Aqui estamos nós, novamente... Mas sinto que dessa vez será diferente... — Comenta o treinador, que ao olhar ao seu arredor, sabe que teria mais pessoas contigo desta vez.
Última edição por IV em Qui Nov 24, 2022 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Saia do barco chegando em alto mare, estava usando uma calça larga e camiseta branca aberta até a metade e um chinelo preto, além de óculos escuros, suas tatuagens estavam visíveis e bastante expostas, mostrando vários totens seus, olhava para aquele belo lugar e dava um sorriso o cheiro de sal e também a brisa do mar era algo incrível e bastante saboroso, animado o rapaz andava pela cidade, o sol brilhava forte sobre os seus olhos irritando um pouco o mesmo, durante o passeio percebia que tinha muitas pessoas no local, animado o jovem parava um senhor e lhe perguntava:
- Bom dia meu bom amigo, poderia me informar onde fica o local do torneio da corrida aquática? – O rapaz procurava ser gentil e educado, enquanto perguntava dava um sorriso gentil e olhava nos olhos do homem.
- Bom dia meu jovem? Tudo bem? A sim vai participar da corrida, muito bem basta você ir por... - O homem então explicava para A. com detalhes aonde deveria ir e como chegar lá, após decorar a explicação, o rapaz se despedia e ia assoviando, após andar por uma meia hora conseguia ver várias pessoas com um grande número de pokémons áquaticos.
Andando conseguia ver algumas pessoas conhecidas, Silver e Ivan estavam lá, grandes treinadores que eram conhecidos pelos seus lendários, eram pessoas com quem não era muito bom mexer e por isso o rapaz ia e falava:
- Eae senhores, espero que me deixem ganhar, obrigado e tchau. – Após falar isso prosseguia a jornada pelo local e me deparava com Hermes um antigo cliente da loja ia até o mesmo e falava:
- Hermes meu bom, como anda sua força? Espero que continue comprando na minha loja, para clientes como você sempre temos descontos viu, esse seu Arrokuda é incrível, meus parabéns por ele ser uma criatura tão poderosa, dá para ver pelas presas que ele é forte. – Após isso cumprimentava todos rapidamente com um sinal e então começava a olhar para os pokémons que ali estavam, podia ver algumas criaturas incomuns como um Wartotle que parecia ser extremamente poderoso e bem treinado.
De longe via algumas pessoas de quem tinha uma vaga lembrança, muitos ali estavam na batalha contra o titã sombrio, uma delas era uma pequena garota de cabelos longos e castanhos e usando um vestido, o rapaz encarava a mesma por alguns segundos tentando lembrar de onde havia visto ela e então se lembrava:
- Bom dia minha jovem me chamo A. Protecttor, eu acredito que serei um dos seus concorrentes hoje e é um prazer conhecer a senhorita. – O rapaz ofereceria a mão para a garota para ser uma apresentação formal e gentil, falaria de forma calma e tranquila, sempre olhando os olhos verde jade da mesma. – Esse aqui vai ser meu parceiro Poliwag, pretende ir ao lado de quem?
O rapaz apenas estava puxando papo para conhecer a garota, afinal pelos trajes dava para perceber que ela possuía dinheiro e também que era de uma família nobre, era sempre bom ter boas relações com pessoas importantes assim, mostrava Poliwag para a mesma querendo dizer que não possuía nada a esconder.
- Então eu lembro de você do confronto com o titã, você foi a pessoa que ajudou a acabar com aquela ameaça, desde esse dia quis te conhecer. – Tentava ser cordial e sorria de um jeito gentil para a garota.
- Bom dia meu bom amigo, poderia me informar onde fica o local do torneio da corrida aquática? – O rapaz procurava ser gentil e educado, enquanto perguntava dava um sorriso gentil e olhava nos olhos do homem.
- Bom dia meu jovem? Tudo bem? A sim vai participar da corrida, muito bem basta você ir por... - O homem então explicava para A. com detalhes aonde deveria ir e como chegar lá, após decorar a explicação, o rapaz se despedia e ia assoviando, após andar por uma meia hora conseguia ver várias pessoas com um grande número de pokémons áquaticos.
Andando conseguia ver algumas pessoas conhecidas, Silver e Ivan estavam lá, grandes treinadores que eram conhecidos pelos seus lendários, eram pessoas com quem não era muito bom mexer e por isso o rapaz ia e falava:
- Eae senhores, espero que me deixem ganhar, obrigado e tchau. – Após falar isso prosseguia a jornada pelo local e me deparava com Hermes um antigo cliente da loja ia até o mesmo e falava:
- Hermes meu bom, como anda sua força? Espero que continue comprando na minha loja, para clientes como você sempre temos descontos viu, esse seu Arrokuda é incrível, meus parabéns por ele ser uma criatura tão poderosa, dá para ver pelas presas que ele é forte. – Após isso cumprimentava todos rapidamente com um sinal e então começava a olhar para os pokémons que ali estavam, podia ver algumas criaturas incomuns como um Wartotle que parecia ser extremamente poderoso e bem treinado.
De longe via algumas pessoas de quem tinha uma vaga lembrança, muitos ali estavam na batalha contra o titã sombrio, uma delas era uma pequena garota de cabelos longos e castanhos e usando um vestido, o rapaz encarava a mesma por alguns segundos tentando lembrar de onde havia visto ela e então se lembrava:
- Bom dia minha jovem me chamo A. Protecttor, eu acredito que serei um dos seus concorrentes hoje e é um prazer conhecer a senhorita. – O rapaz ofereceria a mão para a garota para ser uma apresentação formal e gentil, falaria de forma calma e tranquila, sempre olhando os olhos verde jade da mesma. – Esse aqui vai ser meu parceiro Poliwag, pretende ir ao lado de quem?
O rapaz apenas estava puxando papo para conhecer a garota, afinal pelos trajes dava para perceber que ela possuía dinheiro e também que era de uma família nobre, era sempre bom ter boas relações com pessoas importantes assim, mostrava Poliwag para a mesma querendo dizer que não possuía nada a esconder.
- Então eu lembro de você do confronto com o titã, você foi a pessoa que ajudou a acabar com aquela ameaça, desde esse dia quis te conhecer. – Tentava ser cordial e sorria de um jeito gentil para a garota.
- Spoiler:
Nome: Poliwag #060
Lvl:12
Exp:
Item:
OT:A. Protecttor
Stats:
HP 40 Attack 50 Defense 40 Sp.Atk 40 Sp.Def 40 Speed 90 Total 300
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed
Este Pokémon pertence ao Sub-Type Frog
Ataques:
Pound (inicial)
Hypnosis (inicial)
Water Gun (inicial)
Double Slap (lvl 8)
Whirporl
(Lvl 11, Sul de Novus)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Biskka
Alto Mare - 14h17 - Tarde ensolarada
A viagem até Alto Mare havia sido tranquila, combinava muito a estação em que se encontravam com a ilha; tudo muito tropical e festivo. Nesse dia em particular os ânimos estavam agitados devido a um evento especial que acontecia uma vez por ano e sempre no final do verão: A Tour de Alto Mare. Era um evento extremamente divertido e que Koda já acompanhava há algum tempo, contudo, sem iniciar a sua jornada Pokemon oficial seria impossível. Aliás, ele só estava ali graças a ajuda de uma amiga de uma amiga de sua protetora Ellen: Uma treinadora viajante lá em Dewford enviou-lhe um Pokemon especialmente para que Koda pudesse participar.
— Shishisi, preciso dar o meu melhor, não posso desperdiçar essa ajuda! — Falando sozinho, ele caminhava animado até os demais competidores logo após ter feito a devida inscrição. Havia todo tipo de perfil, como uma moça loira e alta que abraçava o que parecia ser o seu namorado, igualmente alto e de cabelos vermelhos, ambos conversando com outras duas pessoas que Koda não deu muita atenção, mais adiante, uma garota mais ou menos da sua idade também parecia se socializar com outros, esta tinha uma Goldeen completamente saudável e pronta para correr; ou melhor, nadar!
— Todos parecem se conhecer de alguma forma... — Pensou. Sendo um rapaz mais reservado, Koda não era de fazer muitos amigos de forma tão... Natural, por assim dizer. Não que ele fosse antissocial ou nada do tipo, apenas um pouco tímido. — Yosh, yosh! Vou me preparar! — O jovem treinador já estava de calção de banho vermelho, descalços e pronto para entrar na água. Sendo assim, chamou seu companheiro daquela tarde para fora da sua Pokeball ao lança-la para alto e dela, uma grande massa brilhando em branco surgia até dar forma a um imenso Gyarados que rugia ao mergulhar e, por consequência, levantar uma quantidade considerável d’água que molhou Koda completamente. — Shishishi, você está animado, hein?! — Ele sorria.
Ainda lhe restavam uns minutos até a competição começar e como Gyarados já estava preso às rédeas que segurava a plataforma onde o competidor permaneceria em cima, não teria problema andar um pouco por aí e ver os tipos de Pokemon que estariam na competição. Com o seu Rotomphone no modo de Pokedex, o curioso treinador andava quieto por entre os treinadores, registrando todas as espécies que encontrava. O caminhar o rapaz era tranquilo, não era como se ele estivesse se escondendo ou algo do tipo, apenas não tinha com quem estar naquele momento, se concentrando em si e em seus objetivos como treinador. — Caramba, tem Pokemon bem velozes aqui... — Koda se impressionava com a qualidade dos Pokemon dos seus adversários. — Olha só! Arrakuda, ela é uma bazuca dentro d’água. Poliwag ali, uma Swanna diferente. Isso vai ser muito divertido, shishishis! — A cada Pokemon que Koda encontrava, era um registro à mais na sua PokeDex, contudo os seus registros tiveram de ser interrompidos quando foi anunciado que a corrida já iria começar, voltou ligeiro para o seu lugar a fim de preparar-se.
Equipe
Charmander [100% | Nível O8 | Blaze]
Oddish [100% | Nível 11 | Run Away]
Sorteio
Atualizações
Preparativos para a Tour de Alto Mare
.
.
Última edição por Koda em Qui Nov 24, 2022 12:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Koda)
Forseti
Alto Mare
Era minha primeira vez naquela região, ficava realmente impressionada pela quantidade de pessoas no local, não parecia que poderia ganhar de tantos Pokémon tão poderosos, uma estratégia precisaria ser realmente analisada com cuidado. — Vamos lá, Vaporeon. Vai ser bem divertido, vamos aproveitar bastante. — Meu Pokémon ficava bem animado com isso, especialmente por causa que tinha muitos competidores por ali, afinal era bem competitivo e gostava disso. — Vamos realmente conseguir. — Ele ficava cada vez mais ansioso, mas sabia que precisava se controlar para não fazer nada de errado e continuar nas regras.
Depois disso, era o momento que via um pequeno Palpitoad de longe, sendo "alertada" por causa de meu Pokémon que mostrava o outro, era uma criatura que achava muito forte e esperava que fosse um forte competidor. Tinha quase certeza que já tinha visto aquele pessoal em algum canto, mas... será que tinha sido durante a batalha contra o monstro? Como todos estavam com roupas bem coloridas e naquele momento estavam com mais simples, não tinha certeza disso. Além do mais, poderia perceber que tinha outro Vaporeon, algo que deixava meu companheiro bem animado. — Muito legal, né? Mas, não se deixe ficar apenas admirado. Precisamos vencer haha. — Analisar as pessoas e Pokémon era necessário, pelo menos tinham realmente diversas pessoas, até um vovô.
Em primeiro ponto, acenava de volta para o Palpitoad, pelo menos tinha percebido Vaporeon e apenas salientava isso, não tinha alguém que eu conhecesse bem por ali. — Parece que aumentam os competidores, como também o público também parece gostar disso, olha o monte de foto de um Pikachu, como dão atenção para aquela garota. — Olhava para os lados, mas não via qualquer Pikachu por ali, pelo menos com os boatos ela parecia ser a vencedora anterior. — Eita, viu... Vaporeon. Não podemos perder nenhum pouco de nossa atenção, até a vencedora anterior está aqui, temos que vencer. — Dava algumas palavras de ânimo para meu companheiro, enquanto avaliava todos os competidores e os seus Pokémon.
De toda forma, tinha um pouco de medo por causa daquela plataforma, não tinha qualquer tipo de costume com isso, esperava não cair durante o percurso, mesmo que nadar não fosse um problema, seria vergonhoso. Vaporeon ficava olhando com certa preocupação, mas... de alguma forma confiava em mim. — Haha, sim. Vou segurar firme, se eu cair. Você me salva. — Durante as preparações, aproveitava o momento para me acostumar com o equipamento, apenas para ter noção de como eu poderia me manter firme, ainda que soubesse que precisava apenas de um pouco de equilíbrio.
Eram tantos Pokémon, admito que estava em um mix de sentimentos. Até bulba form tinham, algumas bem assustadores para ser mais exato, mas pareciam bem legais por causa dessa aparência. Ao mesmo tempo, entre pequenos e até mesmo enormes... eram cada um com características únicas, deveria ser bem interessante enfrentá-los. Seja como fosse, não ia perder o foco e sempre confiar em meu Vaporeon, afinal ele era forte e capaz de ir com toda sua força, apenas precisava seguir isso para que conseguisse dar apoio para ele.
De toda forma, tinham até os Pokémon mais raros como Silvally, era a primeira vez que percebia que realmente estava entre "monstros", será que minha mãe acreditaria nisso quando eu contasse. Realmente, era um momento único e ficava mais entusiasmada. — Vamos. — Entre crianças e até velhos, entre pequenos e enormes Pokémon, diversidade não faltava nenhum pouco. Entre Pokémon como aquele Goldeen ou até o Tecno, estava realmente animada em tentar ir com força total.
Syry
Ceres Fauna played by Syry Nailo [Bulba RPG]
SECRET SIREN
01. Safira
02. Dolce
03. Lúthien
04. Togepi
05. Ralts Alpha
06. Liligant H.
The jury said she's charming' But the say she's wicked'
I swear to God I saw her howling at the sky She ain't out to get you But she's better on your side It's such a wonder to be under her spell
Rumor on the streetIs that her apples are deliciousBOM DIA MEUS BEBES!. — Dizia abraçando todos os seus pokémons da equipe, fazendo carinho prologando neles enquanto servia a comida dos mesmos. — Hoje é dia de correr! Mas também de encontrar o Aki-kun, Tou-tou e Rich-boy. — Apontava para o espelho do seu quarto dentro do centro pokémon, esbanjando energia e animação. Seus pokémons contagiados com a energia que emanava de Syry também se empolgavam juntos, Togepi e Liligant eram as mais animadas. — Vejamos, primeiro a escolha da roupa é importante, depois o cabelo. E obviamente acessórios, desta vez irei para impactar visualmente, afinal se formos vencer precisamos estar belíssimas. E como me tornei treinadora a quase um ano, me rendeu um corpinho violão. Já posso até dizer que tenho pedigree né, Safira? — Vaporeon soltava uma risada totalmente espontânea com as asneiras vinda da sua amiga, mais mesmo assim concordava em estar linda. Já havia se acostumado com o quanto Syry era doida em certos momentos, afinal está consigo por muito tempo. Desde de Unova, o amor entre as duas parceiras é enorme e puro. — Bem meus amores, se comportem com a minha mãe ouviram? Lúthien e Dolce, conto com vocês para botar ordem se tiver bagunça. Nada de saidinhas para fora do apartamento, obedeçam a titã matriarcal e não conheceram o cantinho do castigo. Amo vocês, e logo volto da corrida, qualquer problema peça a mama para ligar. — A treinadora enchia seus amiguinhos de beijos, abraços, e carinhos intensos e fofinhos. Lúthien com sua vibe tsundere adolescente gótica, tentava fugir daquela demonstração amorosa sem sucesso.
Após alguns minutos já estava pronta com um vestido branco de verão, e um sombreiro praiano. — Até logo enfermeira joy, obrigada pela hospitalidade. — Com isso, a Naturista usava seu talismã aparecendo em Novus. Levando apenas alguns minutos, já estava em sua casa na cidade abraçando sua mãe e lhe entregando as pokébolas dos seus pokémons presentes na equipe, apenas Safira permanecia fora da pokébola. — Venha minha fofa, Aki kun já está nos esperando provavelmente. — Ao dizer tais palavras, o galante Akira desta vez totalmente repaginado em estilo e cabelo, surgia na frente da jovem que permanecia chocada com bochechas coradas, era uma linda visão, bota linda nisso. — OHHH, Akiiiiiiiii-KUUUUUUUUUUn!!!! — Dizia pulando para lhe abraçar e enche-lo de beijos na bochecha. — Resolveu repaginar as aparências hein? Acho que o Quetz te influenciou finalmente, falando nisso. Saudades sua, e do Combuskezão também, como estão? É... Você ficou muito bonito, parabéns. Mas... Huum... Vai vestido com tanta roupa? Quero dizer, não me interprete mal, é que vai passar calor. Digo, ahhhhhhh! Em todo caso, não estou dizendo com sentido mais intimista... Na situação, no contexto é intimista, pois somos íntimos, mais não estou pedindo para se despir completamente! AHHH, calada Syry! Na verdade, vamos pular essa parte e entrar no nosso transporte... Deu um calor do nada né, haha. — E lá estava, Syry corando a cada palavra, frase, e letra. Akira tinha aquela capacidade, desde de muitoooooooo tempo. Talvez com o tempo em rotas distintas e a saudade grande, isso esteja bem mais evidente. Safira olhava a cena se divertindo bastante, a criaturinha fazia um bate aqui com Combusken e Akira usando sua cauda. Ainda grudada no loiro, a garota encaminhava-se para alto mare junto tendo mais que uma companhia comum, uma bem especial.
— Ohh, aqui parece ainda mais agitado que antes, não acha? Falando nisso, como vai sua jornada? Fiz minha primeira prova de valor já, ganhei muitos bebezinhos novos! Quero muito voltar a fazer rota conjunta com você, Aki lindão e você? — Perguntava para o seu acompanhante bonitão, sorrindo aproveitando para olhar ao redor procurando as lojas das quais já havia pesquisado antecipadamente. — Aki-kun, você poderia me acompanhar rapidinho? Vou comprar roupas novas para este ano, e também inspirada no seu novo cabelo fashion, farei uma surpresa! — Piscava com um sorriso travesso, já o puxando para comprar as roupas, e em seguida entrar no salão. Após alguns minutos, Syry aparecia com um novo visual. — E então meu príncipe ranger, esta humilde treinadora está aprovada? — Perguntava levemente corada e sem jeito, parecendo meio ansiosa com a resposta. — OHHHHHHHH, SÉRIO? Fiz pensando em você, feliz que gostou! — Tendo tido uma reação positiva vinda de Akira, a naturista corava ainda mais, porém o sorriso alargava na mesma proporção aproveitando para depositar um adorável beijo no rosto do loiro como segundo presente. Embora o momento fosse fofo e meio romântico, a voz familiar duma policial fofa interrompia o clima. — AHH, poxa Tou-tou. Nos achou, mais antes: você conseguiu se superar, não imaginava que ia aumentar o físico... Tá.. eu... Perfeito.... — Dizia levemente atordoada, sem jeito e muito avermelhada, por encarar tamanho monumento. A jovem estava impactada, mais a pele da sua pokémon em sua perna lhe fazia ter minimamente um senso diretório para sua amiga, enquanto puxava o ranger pela mão gentilmente.
— Riiiiich-booooooyyyyy, Tou-tooooooouuuuuuu!!!! — Abraçava rapidamente ambos, já ouvindo as perguntas da amiga. Safira ao ouvir seu nome, rapidamente esfregava-se nas pernas de Touko. — Estou melhor após ver Aki-kun, fazia algum tempo que não nos víamos. E obviamente, muito feliz por ver vocês novamente após a raid! Dolce e os outros estão com minha mãe, precisamos fazer um encontrão em um hub da vida para por melhor o papo em dia. Pelas contas, faz um ano já. Oficialmente todos nós temos um ano de mundo afora, VIVA A GENTE!!!!!! — Pulava para um abração em grupo bem mais forte, apertando todo seu corpo em Akira, Touko e Richard. Os soltando um pouco, notando a interação fofa do pokémon que Touzinha havia levado. Vaporen sentia-se confusa no primeiro momento com a ação, mais logo ria e cumprimentava com a pata e uma cara feliz para Gromp que logo ia atrás de... Outra Vaporeon? Safira imediatamente animada com aquilo, ia cumprimentar seu semelhante. Syry notava quem era, mais também notava algo surpreendente. — Pelo jeito a fama da corrida realmente alcançou até treinadores raros, temos um lendário entre nós. Veem? Ali, um Silvaly. Já ouvi falar dele através dos escritos e lendas dos Naturistas. — Rotom phone surgia registrando e falando sobre o pokémon, e retornando para atrás dos cabelos da garota, ele era meio tímido com grandes multidões.
— Oi? Sou eu, ahh é você Rich! Oh, estou bem! E você? Dolce está sendo um verdadeiro campeão, vence todo mundo. Incluindo ele que venceu os dois últimos pokémons na prova de valor, muito obrigada pelo meu bebezão adocicado! Está sim, descobri que tinha parente em uma tal Hisui e ganhei muitos pokémons. — A frase sobre contest, seria divertido responder, a treinadora sorria fazendo um sinal vitorioso com os dedos. — Troquei para os ginásios, estou oficialmente no mesmo ramo que tu! Hihi, quem sabe não nos esbarramos em um desses locais? Ouvia atentamente sobre as aventuras dos amigos fascinada, a corrida estava quase na hora então se apressava em responder tudo. — Feliz por vocês! Boa sorte no torneio, estarei assistindo pela transmissão se tiver, e além disso já venceram!!!! Tenho fé na força que possuem! Boa sorte, Aki-kun boa sorte vamos dar nosso melhor também! Rich e Tou se tornaram muito fortes, não vamos desanimar!!!! — Falava indo para a água ao lado de Safira se posicionar na carruagem.
Após alguns minutos já estava pronta com um vestido branco de verão, e um sombreiro praiano. — Até logo enfermeira joy, obrigada pela hospitalidade. — Com isso, a Naturista usava seu talismã aparecendo em Novus. Levando apenas alguns minutos, já estava em sua casa na cidade abraçando sua mãe e lhe entregando as pokébolas dos seus pokémons presentes na equipe, apenas Safira permanecia fora da pokébola. — Venha minha fofa, Aki kun já está nos esperando provavelmente. — Ao dizer tais palavras, o galante Akira desta vez totalmente repaginado em estilo e cabelo, surgia na frente da jovem que permanecia chocada com bochechas coradas, era uma linda visão, bota linda nisso. — OHHH, Akiiiiiiiii-KUUUUUUUUUUn!!!! — Dizia pulando para lhe abraçar e enche-lo de beijos na bochecha. — Resolveu repaginar as aparências hein? Acho que o Quetz te influenciou finalmente, falando nisso. Saudades sua, e do Combuskezão também, como estão? É... Você ficou muito bonito, parabéns. Mas... Huum... Vai vestido com tanta roupa? Quero dizer, não me interprete mal, é que vai passar calor. Digo, ahhhhhhh! Em todo caso, não estou dizendo com sentido mais intimista... Na situação, no contexto é intimista, pois somos íntimos, mais não estou pedindo para se despir completamente! AHHH, calada Syry! Na verdade, vamos pular essa parte e entrar no nosso transporte... Deu um calor do nada né, haha. — E lá estava, Syry corando a cada palavra, frase, e letra. Akira tinha aquela capacidade, desde de muitoooooooo tempo. Talvez com o tempo em rotas distintas e a saudade grande, isso esteja bem mais evidente. Safira olhava a cena se divertindo bastante, a criaturinha fazia um bate aqui com Combusken e Akira usando sua cauda. Ainda grudada no loiro, a garota encaminhava-se para alto mare junto tendo mais que uma companhia comum, uma bem especial.
— Ohh, aqui parece ainda mais agitado que antes, não acha? Falando nisso, como vai sua jornada? Fiz minha primeira prova de valor já, ganhei muitos bebezinhos novos! Quero muito voltar a fazer rota conjunta com você, Aki lindão e você? — Perguntava para o seu acompanhante bonitão, sorrindo aproveitando para olhar ao redor procurando as lojas das quais já havia pesquisado antecipadamente. — Aki-kun, você poderia me acompanhar rapidinho? Vou comprar roupas novas para este ano, e também inspirada no seu novo cabelo fashion, farei uma surpresa! — Piscava com um sorriso travesso, já o puxando para comprar as roupas, e em seguida entrar no salão. Após alguns minutos, Syry aparecia com um novo visual. — E então meu príncipe ranger, esta humilde treinadora está aprovada? — Perguntava levemente corada e sem jeito, parecendo meio ansiosa com a resposta. — OHHHHHHHH, SÉRIO? Fiz pensando em você, feliz que gostou! — Tendo tido uma reação positiva vinda de Akira, a naturista corava ainda mais, porém o sorriso alargava na mesma proporção aproveitando para depositar um adorável beijo no rosto do loiro como segundo presente. Embora o momento fosse fofo e meio romântico, a voz familiar duma policial fofa interrompia o clima. — AHH, poxa Tou-tou. Nos achou, mais antes: você conseguiu se superar, não imaginava que ia aumentar o físico... Tá.. eu... Perfeito.... — Dizia levemente atordoada, sem jeito e muito avermelhada, por encarar tamanho monumento. A jovem estava impactada, mais a pele da sua pokémon em sua perna lhe fazia ter minimamente um senso diretório para sua amiga, enquanto puxava o ranger pela mão gentilmente.
— Riiiiich-booooooyyyyy, Tou-tooooooouuuuuuu!!!! — Abraçava rapidamente ambos, já ouvindo as perguntas da amiga. Safira ao ouvir seu nome, rapidamente esfregava-se nas pernas de Touko. — Estou melhor após ver Aki-kun, fazia algum tempo que não nos víamos. E obviamente, muito feliz por ver vocês novamente após a raid! Dolce e os outros estão com minha mãe, precisamos fazer um encontrão em um hub da vida para por melhor o papo em dia. Pelas contas, faz um ano já. Oficialmente todos nós temos um ano de mundo afora, VIVA A GENTE!!!!!! — Pulava para um abração em grupo bem mais forte, apertando todo seu corpo em Akira, Touko e Richard. Os soltando um pouco, notando a interação fofa do pokémon que Touzinha havia levado. Vaporen sentia-se confusa no primeiro momento com a ação, mais logo ria e cumprimentava com a pata e uma cara feliz para Gromp que logo ia atrás de... Outra Vaporeon? Safira imediatamente animada com aquilo, ia cumprimentar seu semelhante. Syry notava quem era, mais também notava algo surpreendente. — Pelo jeito a fama da corrida realmente alcançou até treinadores raros, temos um lendário entre nós. Veem? Ali, um Silvaly. Já ouvi falar dele através dos escritos e lendas dos Naturistas. — Rotom phone surgia registrando e falando sobre o pokémon, e retornando para atrás dos cabelos da garota, ele era meio tímido com grandes multidões.
— Oi? Sou eu, ahh é você Rich! Oh, estou bem! E você? Dolce está sendo um verdadeiro campeão, vence todo mundo. Incluindo ele que venceu os dois últimos pokémons na prova de valor, muito obrigada pelo meu bebezão adocicado! Está sim, descobri que tinha parente em uma tal Hisui e ganhei muitos pokémons. — A frase sobre contest, seria divertido responder, a treinadora sorria fazendo um sinal vitorioso com os dedos. — Troquei para os ginásios, estou oficialmente no mesmo ramo que tu! Hihi, quem sabe não nos esbarramos em um desses locais? Ouvia atentamente sobre as aventuras dos amigos fascinada, a corrida estava quase na hora então se apressava em responder tudo. — Feliz por vocês! Boa sorte no torneio, estarei assistindo pela transmissão se tiver, e além disso já venceram!!!! Tenho fé na força que possuem! Boa sorte, Aki-kun boa sorte vamos dar nosso melhor também! Rich e Tou se tornaram muito fortes, não vamos desanimar!!!! — Falava indo para a água ao lado de Safira se posicionar na carruagem.
Expediente
Considerações escreveu:
Silvaly registrado na dex com permissão do Dono, via discord..
Vaporeon aberta a registros para: Rikkotam, Touko, Forseti, Mandrick, Snow, Artemis, Fonse, Amorina .
Última edição por Syry em Qui Nov 24, 2022 2:05 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Template e ajustes.)
PokePontos : 1830
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Não tenho como descrever a empolgação de estar a tanto tempo em Alto Mare, aguardando pelo dia da famosa Tour, onde, ao final da corrida, um seria proclamade campeão e conquistaria, dentre alguns prêmios, a chave da cidade! Este último era de grande interesse pelo fato de me possibilitar retornar sem a necessidade de pagar pelo transporte, que era de um valor fixo, não muito alto, mas o bastante para me importar em não pagar.
Convoquei a belíssima Black Swanna para ser meu par naquele baile. O cisne negro não era nem um pouco amigável. Em suma, era nossa primeira interação desde a disputa de dança pós captura onde eu, Prince Ali, estive nú em um lago ao crepúsculo para invocar aquele magnífico pokémon. E esperava que me fosse agradável ao menos por uma tarde.
Eu sabia que o clima poderia ser de chuva, já que velocidade entraria em questão naquele evento, então o figurino da vez era aquele modelo do qual posei com Diantha para a revista de celebridade em ascensão. Um dual preto punk com alguns detalhes em prata. Esse metal brilhava lindo em minha pele. A única coisa que brilhava ainda mais era o z-bracelete em meu pulso. Infelizmente não era nenhum que a plumada poderia estar aproveitando. Sendo indiferente para a narrativa, usei a negra-dark. E pensando no item que Swanna poderia estar portando para lhe assegurar na corrida, pensei no Luminous Moss. Desta vez era um artigo que faria alguma diferença. Passava a pasta verde neon nas asas do pokémon como se fosse maquiagem para uma performance. Ela não parecia gostar muito de toques, inclusive me deu duas bicadas, reclamando. Pensa como a bichinha é fresca! Enfim, estava bem equipada. Ao primeiro sinal de ameaça aquática dos recalcados rivais, as defesas dela sobem e isso nos garante menos um estresse.
Bom. Figurino, acessórios e “veículo” prontos, aqui vamos nós.
Estava passando o filtro solar no rosto e partes do braço que ficaram de fora quando avistei alguns colegas de sociedade. Sim, eu tenho uma loja da qual vivo esquecendo, com alguns camaradas, onde dividimos o ambiente comercial.
IVAN! - Saudei aquele que era uma espécie de chefe pro clã. Sem ele as coisas meio que não acontecia. - Não imaginava que você curtisse esses eventos mais aparecidos e cheio de gente ao redor. Mesmo assim, por acaso, é bom te ver. Nunca mais nos encontramos. Já estava achando que tinha se perdido pelo mundo.
Swan, presta atenção. Ele é nosso amigo, taokey? - Ela olhou com cara de poucos amigos para Ivan, depois para a piranha carrancuda, que era o pokémon dele, e então para mim, como quem dizia “sério?”. - Sim, sério. Tente não atrapalhar ou alvejar ele quando estivermos na corrida, tudo bem? E se estivermos bem próximos um do outro, tente protegê-lo, se puder. Somos aliados de longa data. Não vou deixar ele pra trás se puder ajudar.
Estava pensando se Ivan precisava mesmo de proteção. Bem, ele sempre parece ter um alvo nas costas, então era bom oferecer um suporte assim, vez ou outra, sabe? Não fazia mal algum oferecer uma mão amiga. Assim como Silverblack. O cara não era muito de falar, pelo menos comigo, mas já que o vi por lá, resolvi cumprimentá-lo e estender meu convite de aliança para esse outro colega de sociedade. Feito isso e apresentado meu pokémon, resolvi me preparar.
- Vem, vamos nos preparar.
Convoquei a belíssima Black Swanna para ser meu par naquele baile. O cisne negro não era nem um pouco amigável. Em suma, era nossa primeira interação desde a disputa de dança pós captura onde eu, Prince Ali, estive nú em um lago ao crepúsculo para invocar aquele magnífico pokémon. E esperava que me fosse agradável ao menos por uma tarde.
Eu sabia que o clima poderia ser de chuva, já que velocidade entraria em questão naquele evento, então o figurino da vez era aquele modelo do qual posei com Diantha para a revista de celebridade em ascensão. Um dual preto punk com alguns detalhes em prata. Esse metal brilhava lindo em minha pele. A única coisa que brilhava ainda mais era o z-bracelete em meu pulso. Infelizmente não era nenhum que a plumada poderia estar aproveitando. Sendo indiferente para a narrativa, usei a negra-dark. E pensando no item que Swanna poderia estar portando para lhe assegurar na corrida, pensei no Luminous Moss. Desta vez era um artigo que faria alguma diferença. Passava a pasta verde neon nas asas do pokémon como se fosse maquiagem para uma performance. Ela não parecia gostar muito de toques, inclusive me deu duas bicadas, reclamando. Pensa como a bichinha é fresca! Enfim, estava bem equipada. Ao primeiro sinal de ameaça aquática dos recalcados rivais, as defesas dela sobem e isso nos garante menos um estresse.
Bom. Figurino, acessórios e “veículo” prontos, aqui vamos nós.
Estava passando o filtro solar no rosto e partes do braço que ficaram de fora quando avistei alguns colegas de sociedade. Sim, eu tenho uma loja da qual vivo esquecendo, com alguns camaradas, onde dividimos o ambiente comercial.
IVAN! - Saudei aquele que era uma espécie de chefe pro clã. Sem ele as coisas meio que não acontecia. - Não imaginava que você curtisse esses eventos mais aparecidos e cheio de gente ao redor. Mesmo assim, por acaso, é bom te ver. Nunca mais nos encontramos. Já estava achando que tinha se perdido pelo mundo.
Swan, presta atenção. Ele é nosso amigo, taokey? - Ela olhou com cara de poucos amigos para Ivan, depois para a piranha carrancuda, que era o pokémon dele, e então para mim, como quem dizia “sério?”. - Sim, sério. Tente não atrapalhar ou alvejar ele quando estivermos na corrida, tudo bem? E se estivermos bem próximos um do outro, tente protegê-lo, se puder. Somos aliados de longa data. Não vou deixar ele pra trás se puder ajudar.
Estava pensando se Ivan precisava mesmo de proteção. Bem, ele sempre parece ter um alvo nas costas, então era bom oferecer um suporte assim, vez ou outra, sabe? Não fazia mal algum oferecer uma mão amiga. Assim como Silverblack. O cara não era muito de falar, pelo menos comigo, mas já que o vi por lá, resolvi cumprimentá-lo e estender meu convite de aliança para esse outro colega de sociedade. Feito isso e apresentado meu pokémon, resolvi me preparar.
- Vem, vamos nos preparar.
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
PokePontos : 3657
Extras : https://bulbarpg.forumeiros.com/t13913-sorteios-akira
Apenas sprites pequenos permitidos.
Rikkotam
Alto Mare
Tour
Quando a própria vida parece lunática, quem sabe onde está a loucura? Talvez ser muito prático seja uma loucura. Renunciar aos sonhos -- isso é loucura.
Akira estava se aquecendo para a corrida ao lado de sua Buizel até perceber a chegada de seus amigos. Syry sendo a primeira a literalmente correr na direção dele, foi alegremente recebida com um sorriso no rosto e um abraço caloroso. “Princesa! Há quanto tempo! Já estava com saudades desse seu lindo rostinho~” Akira riu enquanto a garota beijava sua bochecha. O Ranger rodopiou com a garota em seus braços e então a colocou novamente no chão. Fazia um bom tempo que ele não via Syry, ele precisava ver como ela estava, se ela não havia se machucado e, principalmente, se algo havia mudado. Seus olhares aparentemente deixaram a garota nervosa pela forma que ela rapidamente passou a se confundir em suas palavras, o que levou o Ranger a soltar mais uma risada animada. "Sim sim, foi por sua causa, a proposito! Você ficou tão boa com esse novo visual que eu decidir tentar algo novo; mudar o vestiário, pintar o cabelo, mudar o penteado..." Ele voltou a frente da garota. "Mas não se preocupa, ainda sou o mesmo Akira que você ama~" Ao completar com um tom brincalhão ele deu uma piscadinha e fez uma arminha com a mão, fingindo atirar no coração da garota. Claro, por mais que parecesse, Akira era incapaz de realmente passar alguma maldade real com suas falas. Falar esse tipo de coisa era apenas a sua forma de brincar. "E eu já ia me trocar, a proposito. Só me dá um segundo..."
Ele deu um passo para trás e retirou o seu casaco e camisa, logo em seguida sua calça, de forma tão subita e natural como se não fosse nada. A verdade era que ele também estava vestindo roupas adequados por baixa, dessa vez teve a ideia de realmente usar o seu calção de banho ao contrario da ultima vez que acabou por molhar as suas roupas. Ele estava usando apenas aquele largo calção longo e largo, mas não parecia desconfortável por estar sem camisa. Logo após, voltou a conversa como se nada tivesse acontecido, enquanto casualmente colocava as roupas em sua mochila, que jogava para longe na direção da arquibancada, apenas para ser pega por seu Hitmonchan, que estava na primeira fileira torcendo junto do pequeno Riolu que havia recebido de presente. "Sim! Acho que o evento do ano passado atraiu muito publico para esse ano, dessa vez vencer vai ser muito mais gratificante!" Ele socou o ar de forma animada. "Ah, e estou indo bem sim. Estou ajudando uma Heracross bem temperamental chamada Hilie a ficar mais forte para proteger a floresta, ainda não consegui minha promoção infelizmente. Temos bastante coisa para conversar, mas acho melhor deixarmos para depois da corrida! Mas sim, eu também sinto falta da sua companhia." Akira sorriu e colocou sua mão sobre a cabeça da garota, fazendo um carinho gentil. É claro que ele adorava viajar com uma amiga tão calorosa ao seu lado, mas essa separação temporária foi necessária para os dois conseguirem atingir as suas provas de valor rapidamente, ao menos as iniciais. Ele estava animado com a competição, e ia falar algo antes de ser subitamente agarrado e arrastado pela garota para as lojas próximas. Ele não queria perder o inicio da corrida, mas se deixou ser arrastado pela pequena garota como sempre.
Akira ficou esperando inquieto do lado de fora enquanto Syry não saia. O tempo estava passando rápido, mas antes que ele entrasse na loja para arrastar Syry até a largada para que eles não perdessem a corrida, a garota saiu vestindo um belo biquíni verde. "Wow..." Essa foi a única resposta de Akira, mas a julgar pela forma que ele mais uma vez andou em volta da garota a analisando e marcando aquela bela imagem em suas pálpebras, era bem obvio para Syry que ele havia gostado, talvez até demais. "É incrível como você ainda consegue me deixar de queixo caido, Princesa, desse jeito eu não vou conseguir me concentrar na corrida...
A breve conversa entre os dois foi interrompida com a chegada da outra metade do grupo, e um novo e enorme sorriso se abriu no Ranger ao ver os seus outros amigos. "Richard! Touko! A quanto tempo!" Ele recebeu os dois com a mesma animação que havia recebido Syry. De fato, era raro os quatro amigos se encontrarem assim, só faltava o Tim. Touko também estava ótima em um biquíni negro, mas antes que sua atenção fosse tomada pela garota beleza da garota ele se surpreendeu mais com outra coisa... Richard estava diferente, muito mais confiante. Akira sorriu, e não pensou duas vezes para rapidamente segurar a mão do amigo e também o puxar para mais perto, também dando tapinhas em suas costas. "Eu digo o mesmo, cara! Daamn, o que uma garota não faz com um cara, o que ela tá te fazendo passar pra você mudar tanto assim tão rápido!?" O Ranger exclamou em bom humor enquanto evitava quaisquer retaliações da amiga loira. Era incrível ver o seu amigo daquele jeito, era bom saber que ele estava finalmente começando a ser quem realmente era. "Mais fortes que os seus e da Touko, com certeza!-" Ele continuou. "Brincadeiras a parte, eu tive que dar uma pausa por um tempo, então eu devo estar um pouco atrasado talvez? Só sei que eu e o Combusken estamos treinando duro também pro torneio. Esforço é tudo, não é?" Enquanto terminou sua frase Foguetinha, a Buizel que havia recebido de presente para a ultima corrida, desceu da arquibancada em meio aos seus outros Pokemons e correu para escalar o corpo de seu treinador até o ombro de Akira, onde se sentou para dar um tchauzinho sorrindo para Touko, mostrando que ainda estava bem. Quando a loira puxou Richard para mais perto, Akira riu e deu uma leve cotovelada em Syry, querendo tirar com a cara dos dois pombinhos ali na frente sem perceber que ele mesmo aparentava estar em um casal. Antes que falasse mais algo, foi jogado no abraço coletivo por Touko. "Dessa vez eu também vou dar o meu melhor, Banzai!" A Buizel no ombro de Akira também acompanhou o grito de animação e ergueu suas patinhas para o alto junto a seu treinador. "Bem, nos vemos na linha de chegada. Boa sorte baixinha, Richard e Princesa, mas amigo amigos, competições a parte!" Dando um breve tchau pros seus amigos ele riu uma ultima vez antes de ir pro seu canto terminar de se preparar. Obvio, ele nunca iria realmente atrapalhar seus amigos em troca de tentar vencer. Ele realmente só estava ali para se divertir.
Ele deu um passo para trás e retirou o seu casaco e camisa, logo em seguida sua calça, de forma tão subita e natural como se não fosse nada. A verdade era que ele também estava vestindo roupas adequados por baixa, dessa vez teve a ideia de realmente usar o seu calção de banho ao contrario da ultima vez que acabou por molhar as suas roupas. Ele estava usando apenas aquele largo calção longo e largo, mas não parecia desconfortável por estar sem camisa. Logo após, voltou a conversa como se nada tivesse acontecido, enquanto casualmente colocava as roupas em sua mochila, que jogava para longe na direção da arquibancada, apenas para ser pega por seu Hitmonchan, que estava na primeira fileira torcendo junto do pequeno Riolu que havia recebido de presente. "Sim! Acho que o evento do ano passado atraiu muito publico para esse ano, dessa vez vencer vai ser muito mais gratificante!" Ele socou o ar de forma animada. "Ah, e estou indo bem sim. Estou ajudando uma Heracross bem temperamental chamada Hilie a ficar mais forte para proteger a floresta, ainda não consegui minha promoção infelizmente. Temos bastante coisa para conversar, mas acho melhor deixarmos para depois da corrida! Mas sim, eu também sinto falta da sua companhia." Akira sorriu e colocou sua mão sobre a cabeça da garota, fazendo um carinho gentil. É claro que ele adorava viajar com uma amiga tão calorosa ao seu lado, mas essa separação temporária foi necessária para os dois conseguirem atingir as suas provas de valor rapidamente, ao menos as iniciais. Ele estava animado com a competição, e ia falar algo antes de ser subitamente agarrado e arrastado pela garota para as lojas próximas. Ele não queria perder o inicio da corrida, mas se deixou ser arrastado pela pequena garota como sempre.
Akira ficou esperando inquieto do lado de fora enquanto Syry não saia. O tempo estava passando rápido, mas antes que ele entrasse na loja para arrastar Syry até a largada para que eles não perdessem a corrida, a garota saiu vestindo um belo biquíni verde. "Wow..." Essa foi a única resposta de Akira, mas a julgar pela forma que ele mais uma vez andou em volta da garota a analisando e marcando aquela bela imagem em suas pálpebras, era bem obvio para Syry que ele havia gostado, talvez até demais. "É incrível como você ainda consegue me deixar de queixo caido, Princesa, desse jeito eu não vou conseguir me concentrar na corrida...
A breve conversa entre os dois foi interrompida com a chegada da outra metade do grupo, e um novo e enorme sorriso se abriu no Ranger ao ver os seus outros amigos. "Richard! Touko! A quanto tempo!" Ele recebeu os dois com a mesma animação que havia recebido Syry. De fato, era raro os quatro amigos se encontrarem assim, só faltava o Tim. Touko também estava ótima em um biquíni negro, mas antes que sua atenção fosse tomada pela garota beleza da garota ele se surpreendeu mais com outra coisa... Richard estava diferente, muito mais confiante. Akira sorriu, e não pensou duas vezes para rapidamente segurar a mão do amigo e também o puxar para mais perto, também dando tapinhas em suas costas. "Eu digo o mesmo, cara! Daamn, o que uma garota não faz com um cara, o que ela tá te fazendo passar pra você mudar tanto assim tão rápido!?" O Ranger exclamou em bom humor enquanto evitava quaisquer retaliações da amiga loira. Era incrível ver o seu amigo daquele jeito, era bom saber que ele estava finalmente começando a ser quem realmente era. "Mais fortes que os seus e da Touko, com certeza!-" Ele continuou. "Brincadeiras a parte, eu tive que dar uma pausa por um tempo, então eu devo estar um pouco atrasado talvez? Só sei que eu e o Combusken estamos treinando duro também pro torneio. Esforço é tudo, não é?" Enquanto terminou sua frase Foguetinha, a Buizel que havia recebido de presente para a ultima corrida, desceu da arquibancada em meio aos seus outros Pokemons e correu para escalar o corpo de seu treinador até o ombro de Akira, onde se sentou para dar um tchauzinho sorrindo para Touko, mostrando que ainda estava bem. Quando a loira puxou Richard para mais perto, Akira riu e deu uma leve cotovelada em Syry, querendo tirar com a cara dos dois pombinhos ali na frente sem perceber que ele mesmo aparentava estar em um casal. Antes que falasse mais algo, foi jogado no abraço coletivo por Touko. "Dessa vez eu também vou dar o meu melhor, Banzai!" A Buizel no ombro de Akira também acompanhou o grito de animação e ergueu suas patinhas para o alto junto a seu treinador. "Bem, nos vemos na linha de chegada. Boa sorte baixinha, Richard e Princesa, mas amigo amigos, competições a parte!" Dando um breve tchau pros seus amigos ele riu uma ultima vez antes de ir pro seu canto terminar de se preparar. Obvio, ele nunca iria realmente atrapalhar seus amigos em troca de tentar vencer. Ele realmente só estava ali para se divertir.
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
L Mars
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Mural Sigma
Evento Star Guardian
Pela primeira vez - não que houvesse muitos registos - mas a corrida de Alto Mare começava sem nenhum atraso, com todos os participantes alinhados, no estreito canal de Alto Mare.
As carruagens alinhadas em grupos de três, intervalando com grupos de duas carruagens, de forma a evitar o "atropelamento" inicial, com o inicio da corrida. Os pokémons mais velozes eram a cabeça da corrida, tendo uma cara conhecida: Ivan com o seu Barraskewda. Ficara conhecido por ser um dos possiveis vencedores na ultima edição, mas que levou com ataques coletivos, acabando por perder a dianteira.
Atrás de Ivan encontrava-se, não muito longe, a "Rainha de Alto Mare" do ano anterior Ayla Akatsu, que desta vez não fazia tanta sensação, pois não trazia o seu Surfing Pikachu. Uma pena, mas os residentes locais torciam por ela na mesma. Se ela ganhasse novamente acimentaria a sua marca na cidade.
Mas este ano a edição parecia ter atraído muitas mais pessoas, principalmente novatos, a participar. Isso era excelente para a fama da cidade mas também para a corrida, neste evento sazonal diferente de tudo o resto!
Um dos juizes secundários fazia sinal a um dos locutores e ele começava a dar o inicio da corrida. Começava por explicar as regras, descrever alguns dos Pokémons que participavam, enaltecendo a presença peculiar mas única de Silverback e o seu único Silvally que atraía a atenção de todos, principalmente de olhares menos "legais" que estavam em Alto Mare.
Uma salva de palmas abria o ínicio da corrida, seguida de diversos Hydro Pumps no ar. O juiz principal abanava a sua bandeira sinalizando o quase começo e começava a gesticular.
Um, abano da sua bandeira
Dois, abanos da sua bandeira
E o terceiro era um abano dramático, com energia descendente e assim que baixou a bandeira a corrida começava oficialmente!
As carruagens alinhadas em grupos de três, intervalando com grupos de duas carruagens, de forma a evitar o "atropelamento" inicial, com o inicio da corrida. Os pokémons mais velozes eram a cabeça da corrida, tendo uma cara conhecida: Ivan com o seu Barraskewda. Ficara conhecido por ser um dos possiveis vencedores na ultima edição, mas que levou com ataques coletivos, acabando por perder a dianteira.
Atrás de Ivan encontrava-se, não muito longe, a "Rainha de Alto Mare" do ano anterior Ayla Akatsu, que desta vez não fazia tanta sensação, pois não trazia o seu Surfing Pikachu. Uma pena, mas os residentes locais torciam por ela na mesma. Se ela ganhasse novamente acimentaria a sua marca na cidade.
Mas este ano a edição parecia ter atraído muitas mais pessoas, principalmente novatos, a participar. Isso era excelente para a fama da cidade mas também para a corrida, neste evento sazonal diferente de tudo o resto!
Um dos juizes secundários fazia sinal a um dos locutores e ele começava a dar o inicio da corrida. Começava por explicar as regras, descrever alguns dos Pokémons que participavam, enaltecendo a presença peculiar mas única de Silverback e o seu único Silvally que atraía a atenção de todos, principalmente de olhares menos "legais" que estavam em Alto Mare.
Uma salva de palmas abria o ínicio da corrida, seguida de diversos Hydro Pumps no ar. O juiz principal abanava a sua bandeira sinalizando o quase começo e começava a gesticular.
Um, abano da sua bandeira
Dois, abanos da sua bandeira
E o terceiro era um abano dramático, com energia descendente e assim que baixou a bandeira a corrida começava oficialmente!
1º- @IV (136)
2º- Ali Malik (@Mathito) (98)
3º- Silverback Aldruin (@FonseCarlos) (95)
4º- @Cleitin (90)
5º- Ayla Akatsu (@Ártemis) (85)
5º- Akira Shibata (@Rikkotam) (85)
6º- Mason McCarthy (@Leonn) (81)
7º- @Koda (81)
8º- Richard Pelterguest (@Madrinck) (80)
9º- @Touko - Palpitoad (69)
10º- @Trizzzmegisto (66)
11º- @Syry (65)
11º- Yuzuki Shiraishi (@Forseti) (65)
12º- @Amorina (63)
13º- Riley Morrison(@Aqua) (55)
14º- Ayan Kimura (@Snow) (58)
Os membros possuem 24 horas (sensivelmente) para postarem a sua participação. A proxima narração deve surgir - se tudo correr bem - amanha por esta hora.
Ao postarem o texto devem, no final, reforçar o que fizeram, para ser organizado (Usei Move X no Alvo Y, Acelerei, Usei Move Z)
Ao postarem o texto devem, no final, reforçar o que fizeram, para ser organizado (Usei Move X no Alvo Y, Acelerei, Usei Move Z)
Última edição por L Mars em Qui Nov 24, 2022 11:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Lauts
Poderosos jatos de águas são disparados para o horizonte, dando o inicio a aquela partida, vidrado aos sinais, Barraskewda começa a bater suas nadadeiras rapidamente, com os movimentos de seu corpo, consegue tomar o primeiro lugar logo na largada, deixando algumas pessoas para trás, percebendo que os mais próximos a serem alvejados seriam apenas Ali Malik e Silverback, ficando aliviado, não se preocupando com ataques vindo de seus companheiros, como também em ataca-los.
— Vejo vocês no ponto de chegada. — Comenta o treinador. — Barraskewda, avance com Agility. — Ordena o treinador, aumentando a velocidade de seu pokémon, esperando que seus amigos o conseguisse acompanha-lo. Enquanto deixaria seus adversários comento poeira... Ou naquele caso, água.
- Barraskewda usou Agility.
— Vejo vocês no ponto de chegada. — Comenta o treinador. — Barraskewda, avance com Agility. — Ordena o treinador, aumentando a velocidade de seu pokémon, esperando que seus amigos o conseguisse acompanha-lo. Enquanto deixaria seus adversários comento poeira... Ou naquele caso, água.
- Barraskewda usou Agility.
Última edição por IV em Sex Nov 25, 2022 12:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto escreveu: A Jornada do LoucoTour de Alto Mare
Poder encontrar gente conhecida era uma beleza. Rae e Amorina eram uns amores de pessoa. Conhecer gente nova também era. Além das colegas que fizera enquanto participava da Max Raid, Hermes também podia conhecer uma figura interessante. Silverback Aldruin. Registraram um o contato do outro logo de cara, pois a simpatia do jovem era deveras aguçada.
- Sim!! Estamos animadíssimos! Eu quero ver até onde conseguimos ir, eu e esse garotão aqui da Boca Aberta! hahaha. Meu nome é Hermes LaVey. Mas pode me chamar de Trizzz. E esse seu garoto ai, parece ser uma estrela! Nunca havia visto esse pokémon, parece uma quimera. Sua forma é interessante, pois pouco lembra outros pokémons naturais de Pokegea. É como se fosse uma... Como vocês chamam? Ultra Beast. - dizia Hermes inocentemente, enquanto analisava sem tocar a grandiosa fera que já estava preparada para o tour. O velho não fazia ideia de que existia um pokémon como aquele. Um Beast Hunter.
- Se importa de eu adicioná-lo na Pokedex? Gostaria de saber mais a respeito dessa espécime. Como Pesquisador, muito me apetece conhecer algo novo. - questionava.
Depois da resposta do garoto, Hermes também se preparava em seu lugar no segundo escalão, satisfeito pela participação, mesmo sem necessidade de vitória. Pedia para Rotomphone registrar todos pokémons presentes e logo também se praparava para o combate.
- Está pronto garoto? Nunca participei de uma corrida assim antes, mas vamos na manha. Nada de atacar ok? Eles que lutem! - Falava de perto para seu pokémon que já estava preso as rédeas e pronto para a largada. Quando a bandeirada era dada, Hermes comandava com tranquilidade. - Boca Aberta, use Agillity!
______A Jornada do Louco - Tour de Alto Mare AdendosBoca Aberta
- Resumo:
Ação Turno 1: Agillity
__
Coleta de Itens:
Coleta de Dinheiro:
Gasto da Rota:
Pokémons Vistos: Barraskewda, Palpitoad, Buizel, Wartortle, Ocens Ekans, Ocens Arbok, Goldeen, Gyarados, Poliwag, Vaporeon, Black Swanna, Silvally
Contatos Gravados: Silverback Aldruin
Fama Local e Global:
Dados do Pokémon:
Boca Aberta (Arrokuda)
Habilidade: Swift Swim
Velocidade/HP: 66
Buff:
Debuff:
Amorina
Após a chegada de todos os concorrentes, a magnata logo reparou o surgimento de uma criatura bem diferente do normal, embora o nome "Silvally" não era estranho para ela, que era nativa de Alola. Como os demais, ela apontou a Pokédex para o Pokémon, tomando um susto quando a tela soltou brilhos dourados, depois revelou o Pokémon, alertando tratar-se de um Lendário. Boquiaberta por conhecer um treinador de uma criatura tão rara, ela só voltou para o mundo real quando viu um homem interagir com ela.
- Oh... Olá! Me chamo Amorina, é um prazer - disse, depois olhou sorrindo para o girino que o acompanhava. - Poliwag, né? É bem fofinho - registrou o Pokémon, antes de apontar para o peixe na água. - Goldeen. Ela não é propriamente minha, foi um presente, mas também era uma das poucas aquáticas que parecia forte suficiente para a tarefa - explicou. - Você viu aquele lendário? Nunca pensei que veria um tão de perto - finda a interação, a menina pegaria o contato dele antes de voltar para a própria posição na corrida. - Boa sorte na sua corrida!
Posicionada em cima de uma plataforma flutuante, ela deixou que o peixe apanhasse a corda que puxaria o mesmo. Olhando ao redor, Amorina notou que seu Pokémon era muito mais lento que os demais, por isso era melhor que ela só acelerasse o passo, tentando aproveitar as paisagens.
- Vamos começar com um bom fôlego Goldeen, aproveite esse momento para nadar bem rápido! - solicitou, vendo as cauda longa do peixe balançar na água.
- Oh... Olá! Me chamo Amorina, é um prazer - disse, depois olhou sorrindo para o girino que o acompanhava. - Poliwag, né? É bem fofinho - registrou o Pokémon, antes de apontar para o peixe na água. - Goldeen. Ela não é propriamente minha, foi um presente, mas também era uma das poucas aquáticas que parecia forte suficiente para a tarefa - explicou. - Você viu aquele lendário? Nunca pensei que veria um tão de perto - finda a interação, a menina pegaria o contato dele antes de voltar para a própria posição na corrida. - Boa sorte na sua corrida!
Posicionada em cima de uma plataforma flutuante, ela deixou que o peixe apanhasse a corda que puxaria o mesmo. Olhando ao redor, Amorina notou que seu Pokémon era muito mais lento que os demais, por isso era melhor que ela só acelerasse o passo, tentando aproveitar as paisagens.
- Vamos começar com um bom fôlego Goldeen, aproveite esse momento para nadar bem rápido! - solicitou, vendo as cauda longa do peixe balançar na água.
Nessa rodada eu vou apenas acelerar (O Pokémon ganha 5 de Velocidade)
Rápida interação com @Cleitin e registrando o Sylvally do Fonse na pokédex.
Forseti
Alto Mare
Tinha aquela emoção de adrenalina, de saber que estava enfrentando muitas pessoas, alguma realmente com diversos Pokémon mais raros do que poderia imaginar, era quase como um momento único. Mas, não poderia ficar apenas na admiração e precisava ir com força máxima, pelo menos para dar o nosso melhor, afinal Vaporeon estava confiante que seria capaz de ir mais rápido.
Realmente era uma corrida, ainda que a princípio não tinha para onde "correr", para ser sincera. Mas, Vaporeon era muito esforçada e ia fazer de tudo para conseguir alcançar a melhor posição possível. — Estou segura, pode ir com força total. — Com um breve aceno, enquanto estava naquela plataforma, poderia acelerar até o máximo permitido (ou que fosse possível) pelo meu Pokémon, como tinha costume com a água, era capaz de agir dessa forma sem qualquer problema. Ao mesmo tempo, era bom também se divertir e esperava que Vaporeon aproveitasse a corrida ao máximo.
Comentários escreveu:
Acelera: +5 de Velocidade
Biskka
Alto Mare - Tarde ensolarada
Havia uma interação entre os competidores, todos pareciam se conhecer de outrora; sendo amigos de mais antigos, amantes ou até rivais. Koda não tinha nada disso, acabara de sair para o mundo, mas sabia que também conheceria pessoas em sua trajetória – não que essa parte em particular fosse a mais importante. Barraskewda, Palpitoad, Buizel, Wartortle e até mesmo um Silvally! Koda, em cima da plataforma aquática, olhava com entusiasmo a sua PokeDex pela tela do Rotomphone.
— Cara, eu acho que só por colher essas informações já valeu a pena ter vindo, shishsi!
O momento havia chegado! Os juízes deram as últimas orientações e, assim, todos os competidores se posicionaram, preparando seus Pokemon, corpo e espíritos para a corrida. Koda não faria diferente, segurou com firmeza as rédeas que vinham da boca de Gyarados; este, por sua vez, tinha somente os olhos e a primeira barbatana dorsal para fora d’água, deixando o restante do corpo submerso para melhor nadar devido ao grande tamanho.
— É isso, amigão, vamos lá... — Koda falava baixo, talvez Gyarados nem escutasse. Por fim, a largada foi dada! Quase fora atirado para fora da plataforma no primeiro solavanco graças ao puxão que Gyarados deu para começar a nadar. Diversos competidores estavam na água, alguns mais rápidos do que outros, outros mais espertos e com melhor domínio do seu Pokemon, mas todos concentrados em vencer! Os dois competidores de Barraskewda abusaram da velocidade dos seus Pokemon para disparar, tal como fora com uma garota quase da mesma idade de Koda que usava uma Goldeen. Sentindo que estava ficando para trás, o jovem treinador também se empolgou. — Shishishi Acelere ainda mais, Gyarados! — A resposta do Pokemon veio com ele se projetou ainda mais para frente aumentando a sua própria velocidade.
Equipe
Charmander [100% | Nível O8 | Blaze]
Oddish [100% | Nível 11 | Run Away]
Sorteio
Atualizações
Aceleração: +5 speed
Velocidade/HP: 86
Registro da PokeDex: Barraskewda, Palpitoad, Buizel, Wartortle, Silvally, Goldeen.
.
Velocidade/HP: 86
Registro da PokeDex: Barraskewda, Palpitoad, Buizel, Wartortle, Silvally, Goldeen.
.
Última edição por Koda em Sex Nov 25, 2022 10:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Koda)
Tour de Alto Mare
Antes de eu começar, pude notar a chegada do Ayan Kimura, um rapaz que eu tinha feito negócios em Novus, assim como a chegada do Sr. Hermes e da menina Amorina, que eu tinha acompanhado numa Raid recente. Acenei de volta, com um sorriso, enquanto Ekans olhava para mim.
Silverback também aparecia com um Pokémon bem exótico, o qual eu aproveitei para mostrar a Pokédex (com cuidado, afinal eu não queria que ela caísse dentro d'água e todo o meu trabalho fosse por água abaixo) enquanto a corrida não continuava. Uma oportunidade única.
Dentro de poucos minutos, era dada a largada e rapidamente eu ficava para trás, na lanterna. Ekans ia nadando serenamente, curtindo o Sol e de maneira bem... oposta ao esperado para vencer. Eu observava o seu esforço quase nulo, minha cara ia ao chão e eu só podia pedir uma coisa: que ele acelerasse. — Ekans! Olha só todo mundo lá na frente! Não acredito que você vai só curtir a água enquanto a gente fica pra trás! Vamos, acelere!
Silverback também aparecia com um Pokémon bem exótico, o qual eu aproveitei para mostrar a Pokédex (com cuidado, afinal eu não queria que ela caísse dentro d'água e todo o meu trabalho fosse por água abaixo) enquanto a corrida não continuava. Uma oportunidade única.
Dentro de poucos minutos, era dada a largada e rapidamente eu ficava para trás, na lanterna. Ekans ia nadando serenamente, curtindo o Sol e de maneira bem... oposta ao esperado para vencer. Eu observava o seu esforço quase nulo, minha cara ia ao chão e eu só podia pedir uma coisa: que ele acelerasse. — Ekans! Olha só todo mundo lá na frente! Não acredito que você vai só curtir a água enquanto a gente fica pra trás! Vamos, acelere!
Interação rápida com @Amorina e @Trizzzmegisto + dex no Silvally do @FonseCarlos (que eu não sou boba)
Dex: Goldeen, Palpitoad, Barraskewda, Buizel, Wartortle, Black Swanna, Ocean Arbok.
Acelerando! +5 Speed.
Última edição por Aqua em Sex Nov 25, 2022 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
diário
Mathito
diário
diário
SÉRIO, QUE CALOR!!! Alto Maré fica no nordeste da região? Credo, que solão! VTive até que tirar a camisa. SE ACALMEM SENHORAS!!
*É claaaaaro que Ali Malik está em live*
Apesar de soar antes mesmo de começar a manobrar, achava que o clima era favorável já que os Swift Swimmers teriam de perdr 1 turno para usar um movimento de mudança climática. Sendo assim, enquanto aguardava o inçio da tour, passava o filtro solar - MUITO importante, meninas! - mostrei o creme, escondendo a marca, já que não era público. E além dos cuidados com a pele, preocupações com o dia, também dialogava com meus aliados, se assim os puder nomear (não há nada nas regras).
Eu ri.
Já tinha sido dada a largada e Ivan dava sua disparada, com Silver bem do meu lado. Inclusive aproveitava para registrar o Pokémon dos dois.
- Silverback, vamos mostrar pra ele! - Afaguei então a face da bela do lago e me preparei, segurando mais firme nas rédeas e notificando meu aliado declarado, antes de dar o efetivo comando. - Recomendo se segurar, meu caro! Nos envolva com seu Tailwind, minha bailarina.
PEEEEEEEEGA.
Rotom-phone que se segure e se envolva nos ventos abençoados da Black Swanna. E que o mítico do aguente o rajadão!
- SE PREPARA IVAN QUE A GENTE TÁ CHEGANDO! - avisei mais aos seguidores que meu amigo.
*É claaaaaro que Ali Malik está em live*
Apesar de soar antes mesmo de começar a manobrar, achava que o clima era favorável já que os Swift Swimmers teriam de perdr 1 turno para usar um movimento de mudança climática. Sendo assim, enquanto aguardava o inçio da tour, passava o filtro solar - MUITO importante, meninas! - mostrei o creme, escondendo a marca, já que não era público. E além dos cuidados com a pele, preocupações com o dia, também dialogava com meus aliados, se assim os puder nomear (não há nada nas regras).
Eu ri.
Já tinha sido dada a largada e Ivan dava sua disparada, com Silver bem do meu lado. Inclusive aproveitava para registrar o Pokémon dos dois.
- Silverback, vamos mostrar pra ele! - Afaguei então a face da bela do lago e me preparei, segurando mais firme nas rédeas e notificando meu aliado declarado, antes de dar o efetivo comando. - Recomendo se segurar, meu caro! Nos envolva com seu Tailwind, minha bailarina.
PEEEEEEEEGA.
Rotom-phone que se segure e se envolva nos ventos abençoados da Black Swanna. E que o mítico do aguente o rajadão!
- SE PREPARA IVAN QUE A GENTE TÁ CHEGANDO! - avisei mais aos seguidores que meu amigo.
- Progressos da Tout:
- - Turno 0 = Introdução e Interação com aliados
- Turno 1 = Uso do move Tailwind (aliado Silvally)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5