Uma chamada anônima no Centro Pokémon havia me convocado para uma missão natalina, um papai noel muito louco havia criado confusão na hora de presentear os habitantes de Pokégea e estava bastante desastrado, atacando viajantes e trazendo um inverno congelante para onde ele ia. Algumas vítimas do velho barbudo relatavam-no como um um pinguim com cristais azulados espalhados por todo seu corpo, tudo não passava de um mal-entendido bobo. Erámos carregados para uma dimensão alternativa, o local tinha uma fumaça avermelhada estranha, o monstrinho era maior do que a espécie original e trajava uma coroa de gelo, o que me remetia ao Rei Gelado, um ser tirado de histórias infantis que agora se assemelhava ao Delibird. Outros treinadores e pokémons estavam em campo, provavelmente seria outra daquelas raids malucas, a última que eu participei me rendeu meses de coma e um trauma com fogo, porém eu me preparei para qualquer adversidade que surgisse, um Papai Noel zangado seria o menor dos meus problemas, ele poderia chamar elfos e renas que eu ainda não o temeria. Centiskorch, precisamos de você... Use Coil. - Ordenei rapidamente, mantendo o inimigo ocupado com a sucessão de ataques para que eu pudesse me apresentar. - Sou Morgana da casa Pendragon, prazer em conhecê-los. - Proferia de forma rápida ao grupo, voltando minha atenção para o misterioso combate.
- Spoiler:
Nome: Centiskorch #851
Lvl: 30
Exp: 812/2534
Nível de Purificação: +100
Habilidade: Flame Body
Item: --
OT: Morgana Pendragon
Ataques:
Flame Wheel
Will-o-Wisp Shadow Move
Burning Jealousy Shadow Move
Quiver Dance Shadow Move
Leech Life TM
Thunder Fang TM
Ominous Wind Shadow Move
Metal Burst Shadow Move
Coil
Bite
Situação Atual escreveu:
- Morgana adicionou o Buginium Z ao Centiskorch.