Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China[MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

[MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:05 am



Max Raid - Cetoddle


[MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Aqua @Arcenio @Forseti @China

Um alerta é programado e enviado para o aparelho de quatro treinadores, os convocando para uma RAID de duas estrela, na qual o desafio seria difícil, visto que o pokémon seria um gigante Cetoddle de nível consideravelmente alto, ao comparado com o pokémon de todos os treinadores de PokeGea. Os treinadores de vários locais e com vários pokémons diferentes, eram escolhidos por diversas maneiras e podiam ver esse enorme pokémon os encarando, dando início àquele desafio.

Ao ver que os treinadores haviam chegado no local em que o Cetoddle colossal estava alojado como uma espécie de prisão, um enorme rugido era ouvido. Além de gigante, esse pokémon parecia estar irado pela companhia indesejada!

- CEEEEETOOOOOOOO!!!

-> Max Raid iniciada. Postem chegando, já podem também ordenar o primeiro ataque da primeira ronda, por isso peço organização, atenção e preparo para que o pior seja evitado tanto para mim, quanto para vocês.
-> Contagem das Rondas 0 de 10 | Consequências graves se iniciam ao término da contagem.
-> Boa Sorte!

(Ao capturar tem que esquecer alguns golpes, deixei para vocês decidirem qual querem esquecer)


______

Max Raid - Cetoddle


Adendos


Dados do Cetodile:






Última edição por Trizzzmegisto em Dom Jan 22, 2023 12:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Dom Jan 22, 2023 1:18 pm

Dado o alerta da raid, rapidamente tentava me preparar para conseguir lidar com os desafios, especialmente que... se tivesse alguma relação com a outra raid, poderia realmente saber - ao ver o enorme Pokémon - que era realmente de uma das novas espécies que tinham surgido por ai, ou seja, era necessário ter um maior controle sobre nossas decisões ou estratégias.

De todos ali, apenas conhecia uma de vista... os outros eram desconhecidos até o momento, mas isso não ligava muito no momento, afinal nosso foco era derrotar o Pokémon. Quem ficava em êxtase era Kangaskhan, especialmente que ela gostava realmente de batalhar e mostrar seu poder, sempre na procura de alguém que fosse capaz de derrotá-la e acabar com sua dor. — Bem, vamos lá. — Era a primeira vez que partia para aquele método de transformação, com a energia sendo envolta ao redor de minha companheira mudando exponencialmente seu tamanho, ficava realmente impressionada com isso.

Mas, não poderia ficar muito tempo apenas na admiração. — MAX KNUCKLE — O foco era deixar nosso combate ao controle, especialmente que o "desconhecido" sempre poderia nos surpreender, queria que ela mostrasse sua força.

Comentários escreveu:
Usou Dynamax Band para ter a versão Dynamax
Triple Kick vira MAX KNUCKLE de 80 de Power
Aumenta Atk dos amiguinhos em +1

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Dom Jan 22, 2023 11:09 pm

Max Raid
Perante aquela que devia ser a minha quinta instância, eu acabava chegando um pouco atrasada. Isso me fazia, de duas, uma: ou uma péssima anfitriã ou uma total desinteressada na masmorra que eu mesma havia convocado. Pedi mil desculpas à Yuzuki Shiraishi, aquela que tinha sido a primeira a chegar e a que teria a minha primeira impressão talvez maculada. Entretanto, ela parecia mais interessada em se provar, liberando aquele Pokémon desconhecido meu e logo fazendo-o usar o Dynamax, sem sequer esperar todos chegarem. Ela ordenava o Max Knuckle em alto e bom som, como se a agora identificada pela Pokédex Kangaskhan fosse derrubar o Pokémon baleia terrestre sozinho. Eu tinha gostado da sua personalidade.

Antes de começar, abri o aplicativo providenciado pela Macro Cosmos e avisei para todos que eu havia chegado com Yuzuki, assim como iniciei todo o imbróglio técnico de abertura da instância. Logo em seguida eles chegariam, então achei pertinente que pudessem chegar sem precisar ter que me ver fazendo tudo isso durante um bom tempo.

Bom, não vamos deixá-los com todos os louros. — Respirei fundo e sorri, de forma amigável. Eu estava animada para tentar aquela captura, principalmente usando a Poké Ball que eu havia comprado especialmente para aquela ocasião. Amarrei os cabelos, saquei a brilhante esfera em que Gyarados esperava e o trouxe ao campo. Equipei nele uma pedra escura. — Ative imediatamente a sua habilidade Intimidate contra ele! Foque em fazê-lo enfraquecer até a zona da barreira usando um Waterfall!


Equipando Gyarados com um Darkinium Z.

Participando com:
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 130
Gyarados #130:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Jan 25, 2023 2:29 am

Eu era convidado para mais uma raid. Novamente o convite vinha por meio de Rae que havia conseguido um crystal para invocar um pokemon específico naquele local isolado de novus. A frente dos outros 3 aventureiros ao meu lado um pokemon começava a se aproximar, sendo atraido pelo cristal de Rae. Uma pequena baleia branca e com patas andava de forma cambaleante até o local onde o cristal estava. A pequena baleia começava a crescer de forma descontrolada ao se aproximar do cristal, ficando em sua forma Gigantamax e nos olhando do alto.

Um dos aventureiros copiava o fenômeno, usando seu próprio bracelete para transformar seu pokemon na versão gigante, pronto para lutar de igual para igual. Além disso, Rae estava novamente com seu poderoso Gyarados que eu já havia encontrado anteriormente, um grupo deveras forte para uma criatura enorme que estava a nossa frente. Daquela vez meu pokemon de escolha era Perrserker. - Muito bem minha querida, ataque esse gigante com seu Iron Head! A força de meu pokemon era descomunal e eu sabia que ele aguentaria qualquer porrada, além de ser um perigo para aquela baleia.

Comentários escreveu:
- Perrserker equipado com Lucky Egg
- Usou Iron Head (buffado com Tough Claws)

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 863 Perrserker
Spoiler:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Jan 25, 2023 1:50 pm


Vs. Cetoddle!

Infinity Den - RAID

 Diante de outra Raid já me considerava experiente no assunto, nenhuma delas que participei foi de fato fácil embora fosse a mais "iniciante" comparado aos membros da equipe, mas de qualquer forma me esforçaria para ajudar a todos, no que precisassem.

Com a chegada de todos no lugar onde aconteceria o embate, notei alguns rostos conhecidos - e todos eles pareciam bem fortes. Diante disso, o oponente chegava com todo, e no tamanho de uma Gigantamax apontava a Pokédex sobre a criatura por não conhece-la e nem muito menos ouvido falar. * — em tempo em tempo novas criaturas surgem... — * pensei ao saber um pouco sobre Cetoddle.

— Venha ao campo Ekans! — disse lançando a Pokébola pra cima e liberando a víbora aquática. — Ataque com Water Fang! — ordenei.

Não era uma estratégia que me orgulhava mas o pouco que fizesse ajudaria a equipe de alguma maneira...

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China YJAkD3l - Ocean Ekans Speed 55
Spoiler:



Última edição por China em Qua Jan 25, 2023 1:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Jan 25, 2023 8:08 pm



Max Raid - Cetoddle


[MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Aqua @Arcenio @Forseti @China

O grupo chegava finalmente e começava uma algazarra. Parecia que Cetodile queria apenas descansar e não lutar contra aqueles humanos, mas a presença deles ali era impossivel de se deixar passar. Quando deram sinal de ataque, Cetoddle preparou sua contra-ofensiva.

Olhou bem para cada um deles, tentando encontrar o mais feroz. Todos pareciam muito fortes, mas quem mais lhe chamava atenção era, obviamente, o gigante. Tentando então mantê-lo ocupado por um tempo, tratou de bocejar olhando para ele, incitando o mesmo a fazer o mesmo e com sorte, dormir.

- CEEEEETOOOOOOOO... - repetia, mas com um tom de voz diferente usando o movimento Yawn no Abused Khangaskan.

O primeiro a agir era o Kanghaskan, que usava seu tamanho avantajado e sua força para iniciar um ataque direto. Seu golpe fazia o Cetoddle girar para trás, devido o tamanho  do punho que o canguru abusado tinha. Mas pior, seu golpe ainda aumentava a estima de seus companheiros, elevando a moral e a força dos mesmos.

O Gyarados aproveitava o gancho e vinha na sequencia. Se elevando com a ajuda do Kanghaskan, fazia uma cachoeira de agua jorrar na cabeça de Cetoddle como uma porrada de cima para baixo, forçando a baleia de gelo a cair de cara no chão. Porém, ela não deixaria isso tão fácil.

Já se sentindo intimidado pelo olhar e aura maligna do Gyarados, Cetoddle, o atacava de antemão, fitando ele logo na sequencia. Realizando seu, a imensa baleia de gelo usava seu golpe Max Hailstorm diretamente em Gyarados, o fazendo sentir o frio até a espinha, muito grande, por sinal, e caindo no chão com dor, mas não ficando incapacitado.

O próximo a atacar era o Perrserker. Usando sua dura cabeça ele se lançava diretamente para cima de Cedotile que podia sentir seus orgaos internos se revirando em seu estômago rechonchudo. O golpe era tão forte que imediatamente ele ativava sua barreira para poder ter um tempo de respiro.

A Oceans Ekans aproveitava então o momento para atacar a barreira, sem obstáculos pela frente. Usando suas presas aquáticas ela desferir um certo dano na barreira que parecia não sofrer muito, se mantendo firme e forte na frente de todos, impedindo que eles pudessem chegar até Cetoddle enquanto ele se recuperava.

De volta ao combate, Cetoddle agora mirava em outro pokémon, tentando não ser pego de surpresa. Usando sua velocidade superior ele repetia o movimento de Yawn agora em Perrserker, deixando o pokemon metálico com um sono inebriante.

No fim daquela ronda, os pokémons podiam sentir as dores do frio causado pelo Hailstorm conjurado pelo ataque de Cetoddle.

Clima - Hail
Abused Khangaskan - 94% [Drowsy] - +1 Attack
Gyarados - 46% - +1 Attack
Perrserker - 94% [Drowsy] - +1 Attack
Ocean Ekans - 94% - +1 Attack
Versus
Cetoddle - 50% - +1 Sp. Attack, +1 Defense, +1 Sp. Defense, +1 Speed
Barreira - 7/8

Com pokémons estando prestes a dormir, como os lutadores farão pra sobrepujar o grande pokémon baleia de gelo?

Cetoddle inicia com +1 em todos Stats, apenas para lembrar.

______

Max Raid - Cetoddle


Adendos


Dados do Cetodile:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Jan 28, 2023 2:11 pm

Era uma batalha bem diferente do que eu poderia imaginar, especialmente que era mais estratégico do que eu pensava, ao conseguir impor aquele movimento totalmente inesperado. Era bem interessante por causa disso, algo que deixava Abused bem animada, especial por causa da possibilidade de finalmente encontrar um desafio. Por outro lado, eu ficava um pouco preocupada... mas, confiava que era capaz de mostrar nosso poder, especial em livrar-se daquela barreira maldita.

Com isso em mente, focava em tentar mais uma vez. — Vamos tirar essa defesa da nossa frente, MAX KNUCKLE. — O Pokémon apenas obedecia, mas com o desejo de mostrar seu poder mesmo, não era alguém estratégico totalmente. Todavia, estava convicto que estaria indo com força máxima para quebrar a barreira ou destruir ela praticamente.

Comentários escreveu:
Usou Dynamax Band para ter a versão Dynamax
Triple Kick vira MAX KNUCKLE de 80 de Power
Aumenta Atk dos amiguinhos em +1

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Jan 28, 2023 6:53 pm

Max Raid
O titã de gelo emitia um feroz bocejo contra a sua maior ameaça no campo, ou seja, a Kangaskhan que era comandada por Yuzuki. Aquilo criava um relógio nas atitudes da mamífera, que com certeza teria um próximo turno nulo.

Gyarados não ficava muito atrás: ele era cristalizado por um massivo pilar congelante criado pela tempestade de gelo do Max Hailstorm, que fazia permanecer uma neve que feria os nossos Pokémon e ainda aumentava a defesa do nosso oponente. As coisas ficavam mais difíceis e chamavam para uma solução importante, um ultimato naquela barreira.

Vamos fazer essa barreira esmorecer! — Motivei, começando a dançar uma coreografia ancestral que se traduzia no brilho do meu bracelete, onde a ônix brilhava numa energia escura que potencializava o próximo movimento do leviatã. — Com força total: Black Hole Eclipse!


Embora vá bater na barreira, usando o Crunch como base do Black Hole Eclipse.
Equipando Gyarados com um Darkinium Z.

Participando com:
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 130
Gyarados #130:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Jan 28, 2023 8:15 pm

A grande baleia branca era esperta, havia colocado os dois pokemons mais poderosos da nossa equipe para dormir, mas eu ainda tinha cartas na manga para conseguir passar por aquilo sem muito problemas. Eu sabia que Perrserker iam acabar caindo no sono a qualquer momento e por isso eu precisava atacar com força total antes que algo ruim pudesse acontecer. - Perr, se mantenha acordada! Use seu Iron Head novamente! Dessa vez vamos conseguir acerta-lo com força total! Eu sabia que aquela neve iria acabar atrapalhando, mas a força de meu pokemon iria se sobresair.

Comentários escreveu:
- Perrserker equipado com Lucky Egg
- Usou Iron Head (buffado com Tough Claws)

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 863 Perrserker
Spoiler:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Jan 28, 2023 9:10 pm


Vs. Cetoddle!

Infinity Den - RAID

 Um dos Pokémon aliado atingia em cheio com seu movimento considerado efetivo o que ocasionou no aumento dos ataques de cada criatura do seu lado do campo, isso faria o movimento de Ekans ficar ainda mais forte, não era pra tanto mais ajudaria. O que mais me preocupava era que o gigante Kangaskhen estaria prestes a dormir após receber o movimento de Cetoddle o que causaria um desequilíbrio na equipe visto que ele era o que mais causava danos e ainda ajudava os poucos a aumentarem seus ataques.

Um frio invadiu o recinto escuro graças ao movimento de gelo que o oponente usou, fortificando sua defesa com ela era uma outra preocupação, visto que todos os Pokémon estavam atacando de forma física e não especial...

— Talvez seja a nossa última chance de derrota-lo!— falei rapidamente. — Ekans, continue com Water Fang! — continuei a ordenar o mesmo golpe.

Estávamos com a faca e a manteiga em mãos, precisávamos ser firmes e manter o ataque a todo momento para que Cetoddle não tivesse condição de derrubar nenhum dos Pokémon aliado, ao meu ver estava tudo se encaminhando perfeitamente para a nossa vitória.

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China YJAkD3l - Ocean Ekans Speed 55
Spoiler:



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Seg Jan 30, 2023 4:20 pm



Max Raid - Cetoddle


[MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Aqua @Arcenio @Forseti @China


Uma segunda rodada de ataques era iniciada, e quem tomava a dianteira era novamente a Abused Khangaskhan de Yuzuki Shiraishi. Era dificil saber agora se as lagrimas que saiam de seus olhos gigantes era de tristeza, dor ou sono, mas vencendo a tudo isso ela atingia novamente a barreira de Cetoddle com seu golpe, Max Knuckle. O ataque além de quase quebrar barreira por completo, novamente elevava a moral de seus parceiros, aumentando o ataque de novo. Mas talvez para ela fosse pouco util pois ela logo pegava no sono e dormia...

Antes que Cetoddle pudesse contra atacar, o Gyarados de Rae já estava acumulando uma majestosa energia sombria graças ao movimento de sua mestra. Era o golpe Black Hole Eclipse que ele iria lançar, criando um enorme buraco negro que era capaz de engolir o pokémon colossal por completo, mas por sorte de Cetoddle, engolfava apenas a barreira, mas a obliterando por completo, de mdoq ue quando o buraco se fechava, NADA mais havia entre eles, deixando o campo aberto para que os outros pudessem ataca-lo.

- CEEEEETOOOOOOOO... - ele gritava novamente, dessa ao invés de atacar, ele protegia a si mesmo da cabeçada DOLORIDA que iria receber de Perrserker, caso deixasse as coisas como estavam. usando o Movimento Max Guard, ele conseguia se proteger exatamente na hora em que o gato maluco de Aramiel se lançava sobre ele com sua força duplicada pelos sucessivos Max moves de Khangaskan. E nvoamente, o mesmo acabava por dormir junto de Khangaskan...

Logo na sequencia, aproveitando o embalo, mas pegando a baleia de gelo desprevenida, era a Water Ekans, que mordia seu rabo com o Water Fang mas o golpe era pouco efetivo e apesar da força aumentava, pouco dano era causado, mas acabava chamando atenção do gigante que não gostava nada disso.

Olhando para trás, Cetoddile apenas Saltava para o alto e além, quicando (Max Airstream) em cima de Water Ekans, derrotando-a com um golpe só, devido aos dados que ela já havia tomado por conta da Hailstorm que o pokémon havia causado no começo da batalha. Que inclusive, continuava a esbofetear os outros três pokémons que sobravam.


Clima - Hail
Abused Khangaskan - 88% [Sleep 0/3] - +2 Attack
Gyarados - 47% - +2 Attack
Perrserker - 88% [Sleep 0/3] - +2 Attack
Ocean Ekans - 00% - +2 Attack
Versus
Cetoddle - 50% - +1 Sp. Attack, +1 Defense, +1 Sp. Defense, +2 Speed, -1 Attack
Barreira - 0/8

Com dois pokémons dormindo e apenas Gyarados acordados, como fariam pra lidar com essa situação?

Cometi com erro com Gyarados no turno passado. Esqueci de contabilizar o Intimidate da Water Ekans e dei dano a mais. Agora ja esta ajustado e contabilizado junto com os danos de Hail.
Water Ekans acabou morrendo com um golpe só devido também a ter tomado danos de Hail.
Estou botando uma estrategia no cettodle, devido ao nivel da Raid e dos seus Pokémons.
Sorry pela derrota da Ekans, mas foi bem arriscado hein. Ainda da tempo de ussar uns itens.

______

Max Raid - Cetoddle


Adendos


Dados do Cetodile:




Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 389
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 395
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 355
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 240
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 444
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2051
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sex Fev 03, 2023 10:13 pm

Cettodle havia percebido que meu pokemon era perigoso e começava a utilizar uma estratégia para barrar os ataques de Perrserker. Eu sabia que talvez fosse inútil continuar atacando, porém eu precisava tentar força-lo a gastar aqueles ataques. - Perr, acorde! Use seu Iron Head! Enquanto eu dava as ordens, também concentrava um pouco das chamas de Ho-oh em minha mão, a esfera de chamas azuis brilhava entre meus dedos e era arremessada à felina metálica que era despertada pelas chamas curativas da minha divindade.

Comentários escreveu:
- Perrserker equipado com Lucky Egg
- Usou poder de Cuidador para Curar o Sleep de Perrserker sem gastar o turno.
- Usou Iron Head (buffado com Tough Claws)

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 863 Perrserker
Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Fev 04, 2023 12:29 am

É... ficar dormindo não era algo que eu esperava, mas também não era o fim do mundo, apenas atrasava um pouco nossos planos. Ainda que fosse gigante e tivesse naquele estado, sabia como tratá-lo... seja por berries ou medicamentos feitos para esse intuito. Dessa forma, focava-me em arremessar em sua direção, de forma que fosse capaz de derramar o líquido sobre o corpo do ENORME Pokémon, com foco em ativar seus efeitos e fazer o mesmo acordar.

Ao mesmo tempo, sabia que tínhamos lidado com o principal problema, as barreiras... ainda que um de nossos aliados estivesse no chão, sabia que éramos capazes de conseguir a vitória, especialmente que sabia que Abused gostava de um desafio, especialmente de "monstros" como aqueles Pokémon Dynamax, gostava desse poder. Bem, certo era que precisava analisar meus próximos movimentos para ter noção de ataque/defesa, afinal... aquela forma não era para sempre.

Comentários escreveu:
- Usou Awakening para acordar A. Kangaskhan
- Último Turno de Dynamax

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China FCHN9RL Abused Kangaskhan
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Fev 08, 2023 1:57 am

Max Raid
O sono profundo acometia metade do nosso time. A dança que ressoava com Gyarados se transformava num movimento supremo do tipo noturno, que acometia aquele enorme ser de gelo num buraco negro de mesma proporção. Era colossal, mas não o suficiente para que causasse danos no alvo, apenas na barreira que o protegia. Trágico, mas ainda útil. A tempestade de neve provava ter chegado para ficar, esbofeteando a todos com os cacos de gelo remanescentes e contribuindo para que o Ekans d'água fosse obliterado por um tufão prateado. Dentre a poeira, apenas a sua silhueta desacordada restava. Um sufoco. Meu semblante não conseguia ficar tranquilo diante daquele cenário. Por outro lado, Artamiel conseguia utilizar algum poder oculto que permitia seu felino acordar e reforçar o ataque com a serpente das profundezas.

Gyarados, muito cuidado. — Avisei, preocupada. — Nós vamos partir para a ofensiva mais uma vez. Dê suporte a Perrserker com Waterfall!

Participando com:
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 130
Gyarados #130:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 722

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Fev 08, 2023 11:34 am


Vs. Cetoddle!

Infinity Den - RAID

A batalha estava de mal a pior principalmente para o meu lado pois o esperado aconteceu, Ekans recebia um golpe da baleia glacial que foi o bastante para que fosse derrotada sem mais delongas e com isso, só conseguiria ajudar a equipe torcendo para que tudo desse certo já que a maioria estava se virando com o que tinha, queria ter ajudado mais especificamente em ter acordado os outros Pokémon que acabaram caindo no sono pelo golpe de Cetoddle mas fui lenta demais, não queria me intrometer nas estratégias de ninguém embora tivesse em meio a crise de autosuficiencia por não ser acostumada a trabalhar em equipe.

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China YJAkD3l - Ocean Ekans Speed 55
Spoiler:



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Fev 11, 2023 1:00 am



Max Raid - Cetoddle


[MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Aqua @Arcenio @Forseti @China


Por alguns segundos a baleia parecia ter o controle da situação. Mas o que diferenciava uma batalha pokémon natural entre selvagens de uma envolvendo treinadores, era que o fator humano podia ser capaz de alterar o curso da história, sempre. Principalmente quando aquele grupo podia contar com treinadores experientes e ágeis de pensamento.

Artamiel rapidamente sinalizava a todos que com suas capacidades de Curador, ele poderia facilmente reverter a indução ao sono de Cetoddle e colocar Perrserker de volta no jogo. Yuzuki não se deixava ficar para trás, usando um Awakening para manter seu pokémon acordado apesar de que aquilo pudesse dar tempo suficiente para que Cetoddle atacasse.

Aproveitando o momento, o Gyarados de Rae podia rapidamente seguir com o comando de seu mestre e partia para o ataque depois de estar fortalecido pelos reincidentes Max Knuckles do Abused Khangaskan de Yuzuki. Como um Dragão Descendente, Gyarados sobrevoava o gigante pokémon e descia com sua bocarra no topo da cabeça de Cetoddle, o forçando a cair de cara no chão, basicamente comendo parte dele com seus dentes enormes. O golpe era dolorido e era como uma afronta para o cetáceo que rugia de dor e ira.

- CEEEEETOOOOOOOO... - rugia. Quando conseguia se levantar e olhar para frente, só tinha olhos para Gyarados e novamente voltou a atacá-lo com o Max Hailstorm, soltando uma tremenda nevasca a partir de sua bocarra ainda maior que a de Gyarados, Suficiente para congelá-lo e impedil-lo de voar, o mantendo no chçao, ferido gravemente.

Mas aquela seria sua ruina.... Ele não percebia que o astuto Artamiel havia curado seu pokémon do sono, e Perrserker era o maior inimigo do pokémon de gelo. Eqnuanto sua gordura corporal o mantinha relativamente seguro do frio e do calor, os ataques de sua cabeça de metal era suficiente para fazê-lo urrar de dor ainda mais que o forte Gyarados. E era o que acontecia. Quando Perrserker acordava, n ão parecia nada letárgico. Parecia que havia sonhado ou tido um pesadelo com aquela cena, e acordava com um mau humor demoniaco. Seu corpo parecia se mover sozinho e apesar de seu treinador já haver lhe dado o comando, nem precisaria, pois a única coisa que ele pensava era em atacar o inimigo colossal até ele cair.

Concentrando sua energia na cabeça novamente, ele guinchava e corria rapidamente para cima do cetáceo que se assustava ao ver ele acordado, pensando em fugir ou criar uma outra barreira, mas era tarde demais. Perrserker saltava em direção ao inimigo e o atingia com uma cabeçada com força suficiente para atravessar o pokémon se ela fosse  mais pontiaguda. Seus chifres perfuravam a gordura do pokemon suficientemente para que ele ficasse cravado nele, de modo que o colosso não tinha mais energia para mais nada além de sofrer e desmaiar, reduzindo de tamanho até que Perrserker se soltava dele voltando ao chão regozijante, se achando por ter vencido o combate fazendo uma estranha dança da vitória.

Clima - Hail
Abused Khangaskan - 88% - +2 Attack
Gyarados - 16% - +2 Attack
Perrserker - 88%  - +2 Attack
Ocean Ekans - 00% - [Fainted]
Versus
Cetoddle - 00% - [Fainted]
Barreira - 0/8

Desmaiado, o pokémon jazia aos pés do gato, que pousava um de seus pés nele e ria loucamente, como uma conquista.

[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 820

O golpe havia sido o suficiente para que China pudesse continuar a cuidar de sua pokémon ferida, sem necessidade de interferir no fim da batalha. Agora, podiam finalmente capturar aquele pokémon, sem mais delongas, e finalizar aquele combate, assim como a nevasca que se dissipava...

Podem capturar o Pokémon!

______

Max Raid - Cetoddle


Adendos


Dados do Cetodile:




-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Sáb Fev 11, 2023 6:40 pm

Max Raid
A baleia terrestre conseguia deixar Gyarados pelas últimas, mas não antes de Artamiel mostrar para que servia aquela magia que ele havia utilizado para acordar o seu Pokémon. Agora, já despertado, Perrserker realizava a sua cabeçada de ferro para finalizar o nosso oponente de forma brutal.

Minha vez! — Anunciei, retirando da bolsa uma Ice Ball, na sua primeira vez que seria utilizada. A esfera de cor ciano reagia ao bracelete no meu pulso, sendo corrompida pela energia Dynamax e aumentada para possibilitar a captura do Cetoddle. Eu a arremessava usando ambas as mãos, assim ele seria encapsulado.

Gastou 1 Ice Ball para a captura.

Participando com:
[MAX Raid: Cetoddle ★★]  Aqua Arcenio Forseti China 130
Gyarados #130:
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Ter Fev 14, 2023 3:14 am



Max Raid - Cetoddle


[MAX Raid: Cetoddle ★★]  @Aqua @Arcenio @Forseti @China


Caido no chão desmaiado, o Cetoddle, nem sentia quando a gelada Ice Ball atingia seu corpo e rapidamente afinava suas ondas com a energia do pokémon, selando ela dentro do aparato tenológico, capturando o pokémon de uma vez por todas.

Era o fim daquela batalha, e o prêmio pela vitória ficaria nas mãos de Rae!

Com isso, todos estavam liberados para comemorarem, interagirem e quando estivessem prontos, sair daquela estranha dimensão que parecia pesar sobre seus ombros.

Parabéns! Tirou 1 no dado!
Para ficar 10 Moves, foi retirado Grown e acrescentado Yawn.
Quando quiserem fechar o tópico, só sinalizar.

Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/974.png[/img] Cetoddle ♀
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/974.png[/img]
[b]Nome:[/b] Cetoddle #974

[b]Lvl:[/b]  37
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b]  Feminino
[b]Habilidade:[/b] Thick Fat
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b]

[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 108[b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]68[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 30[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]40[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]43[b] Total [/b]334[/size]

[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Atk

[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune ao Status Congelar [i](Freeze)[/i] e a [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t12823-regra-guia-status-condition#247571]Queimadura de Gelo [i](Frostbite)[/i][/url] e ao move [u]Sheer Cold[/u][/quote]
[/spoiler]

[b]Ataques:[/b]
[color=#a8a878]Tackle[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]  
[color=#98d8d8]Powder Snow[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Yamn[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Echoed Voice[/color] [size=10][i](Cute - 1 a 4 Pontos)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Ice Shard[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#f85888]Rest[/color] [size=10][i](Clever - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Take Down[/color] [size=10][i](Cute - 3 Pontos)[/i][/size]
[color=#a8a878]Flail[/color] [size=10][i](Cute - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Avalanche[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a890f0]Bounce[/color] [size=10][i](Cool - 3 Pontos)[/i][/size]


[size=10][i](Lvl 37, Covil Infinito)[/i][/size]
[/center]
[/spoiler]

______

Max Raid - Cetoddle


Adendos


Dados do Cetodile:




https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado Qua Fev 15, 2023 1:51 am

Experiência de Batalha escreveu:Para fins de cálculo de exp, como cada um tem uma particularidade, usem as referências abaixo:

Exp Normal: Nível + Treinador + Raid = 1594 de exp.
Exp Extra 1: Nível + Treinador + Raid + Lucky Egg = 2391 de exp.
Exp Extra 2: Nível + Treinador + Raid + Bônus de Evento (Pokémon da Semana) = 2391 de exp.
Exp Extra 3: Nível + Treinador + Raid + Lucky Egg + Bônus de Evento (Pokémon da Semana) = 3585 de exp.
Conteúdo patrocinado

Re: [MAX Raid: Cetoddle ★★] Aqua Arcenio Forseti China - Publicado