Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia[Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

[Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Qui Fev 02, 2023 1:48 am


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Depois de passar horas tentando achar uma saída daquela rota encontrei um tipo de caverna, estava um pouco cismada por não conhecer esta caverna e muito mais querer me aventurar dentro dela mas pelo visto seria a minha única opção... —  Estou com medo. — disse admitindo minha fragilidade enquanto encarava a entrada da caverna.

Para me apavorar ainda mais estava já de noite, poderia usar a caverna para me abrigar e talvez de manhã encontrar um lugar menos tenebroso para passar. —  Só essa noite, não vai passar disso. — falei à mim mesma tomando coragem antes de adentrar ao lugar ainda mais escuro.

Cada passo que dava o escuro tomava conta do lugar até o breu se instalar por completo, não enxergava nada. Para me ajudar, retirava Ekans da sua Pokébola. —  Ekans, suas habilidades são bem melhores que as minhas então se puder nos guiar... — sussurrava para a Pokémon que assentia com a cabeça.

Ouvir barulhos rústicos nas quais não conseguia decifrar ou ver o que acontecia ao meu redor era medonho, sentia minhas mãos suarem e meu coração apertar, não sei se iria conseguir passar a noite lá sem ter mais complicações.

Tentando andar sem tropeçar ou esbarrar em alguma coisa, notava uma luz que se mexia para diferentes direções parecia vir de uma lanterna... —  Preciso de ajuda pra sair dessa caverna. — dizia à mim mesma enquanto apressava os passos para acompanhar aquela luz que vinha do outro lado.

Conseguindo chegar na fonte da luz, me deparava com um homem loiro acompanhado de seu Pokémon azul de presas notáveis, peguei a Pokédex para saber mais sobre ele e nisso o aparelho chamou a atenção de ambos, ficaram pasmos... —  Ah, oi! Sou China, prazer. — disse sem graça me apresentando para que tivessem ciência da minha existência.

— Olá! Sou Steve e esse é o Totodile... O que uma garota como você faz aqui essas horas e ainda sem uma lanterna? — falou o homem limpando o suor da sua testa. —  Pra ser sincera achei que essa caverna não fosse tão escura assim, que bom que te encontrei por aqui. — terminava soltando uma risada boba.

— Éer... Eu não tenho tempo pra ser seu guarda costas e nem seu guia turístico, me desculpe. — proferiu Steve.

—  Se eu te derrotar, você me ajuda? — desafiando ele para uma batalha de forma provocativa.

Precisava que ele aceitasse já que era a minha única opção, algo me dizia que ele conhecia aquela caverna com a palma da mão.

— Só assim pra parar de me encher? Então vamos logo... — com uma pausa dramática ele sacava uma Pokébola e lançava ao campo.

Do objeto bicolor saia uma criatura pequena com olhos fundos, para saber mais dele apontava a Pokédex e com isso saberia seu nome e suas fraquezas sendo mais fácil escolher meu Pokémon para combate-lo já que com ele conhecia dois dos seus Pokémon. —  Tome a frente, Tropius. — disse chamando o gramíneo. —  Use seu novo movimento, Magical Leaf! — ordenei.

Folhas rodeadas de energia de coloração verde eram lançadas em direção a Sandile que ficava pasmo com a quantidade de folhas e sem conseguir fazer algo de imediato era pego pelo golpe e com os danos causados era impossível para o terrestre manter-se em pé. —  Vencemos um! — falei animada.

— Agora é sua vez, Totodile! — disse Steve após recolher o Sandile de volta pra Pokébola.

O Pokémon aquático já estava de prontidão e mostrava-se atento aos movimentos usados por Tropius anteriormente.  —  Continue com Magical Leaf! Mostre a ele a sua força! — pedia para que voltasse o movimento de antes estrategicamente por Totodile ter fraqueza a movimentos de grama.

Tropius se agitou chacoalhando seu corpo e rapidamente folhas mágicas eram criadas a partir disso e eram lançadas em direção a Totodile que manteve-se firme perante ao movimento - de peito aberto para receber o golpe era acertado em cheio levantando uma pequena nuvem de poeira causada pela colisão do golpe de forma direta.

Quando a poeira cessou, Totodile ainda mantinha-se de pé mas não por muito tempo, mostrando valentia e dureza a criatura aquática caiu lentamente no chão, ficando oficialmente fora de combate.

—  Isso! — vibrei com a vitória de Tropius.

— Parabéns minha jovem, conseguiu vencer meus dois Pokémon. — recolheu Totodile enquanto caminhava em minha direção com um sorriso. — Trato é trato, ajudarei a passar essa caverna. Você vai ver, não é difícil... O que mais aparece Pokémon selvagem então cuidado com isso, pelo visto tem uma equipe bem treinada, haha. — dizia dando tapas nas minhas costas.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Steve Irwin
— Baby Tropius derrotou Totodile e Sandile do NPC Steve Irwin e recebeu respectivamente 203 e 186 de experiência, subiu para o nível 19 (73/885) ganhando 5 pontos em felicidade.

Código:
[url=]25.01.2023[/url] - Baby Tropius derrotou Totodile e Sandile do NPC Steve Irwin e recebeu respectivamente 203 e 186 de experiência, subiu para o nível 19 (73/885) ganhando 5 pontos em felicidade.




Última edição por China em Qua Fev 08, 2023 12:40 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 12, 2023 2:21 pm

Aprovada! Eu amo as suas narrações Fillers da história da nossa protagonista China, é muito legal que você vai contando o passado dela através desta AR, estou curioso para saber quando que vão ser as aventuras dela no Presencial. Ela tem uma história e tanto para ser contada e em breve todos irão saber do seu nome:
China Furwog, a Primeira de seu Nome, a Rainha de Pallet, a Mestre dos Baby. Prossiga, darling.


Última edição por Demian em Dom Fev 12, 2023 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 19, 2023 7:36 pm


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

— Saiba que qualquer criatura que se sentir ameaçada ela irá atacar sem piedade nenhuma, ela sente que está invadindo seu espaço então não espere sair ilesa de nada, essa é a minha maior dica para você e para seu azar como derrotou meus Pokémon não posso te ajudar nessas coisas, será por sua conta. — dizia Steve mostrando sinceridade e experiência em sua fala. — E se tivesse um Pokémon com Flash conseguiria afastar uma parte dos Pokémon selvagens que habitam por aqui... Sem ele será mais difícil.

—  Só de estar me ajudando já fico grata, se fosse depender de mim ficaria presa nessa caverna por meses, haha. — falei com uma risada atrapalhada no final.

— A maioria das criaturas que vivem aqui são terrestres, ou seja, seu Tropius não terá problemas, haha. — ele parecia muito convencido.

Com a ajuda de Steve passava pelos caminhos sugeridos por ele, estava confiando cem por cento nele pois desconhecia completamente aquela caverna geograficamente falando. * — Espero não passar por apuros nessa escuridão... — * pensei enquanto andava cuidadosamente para não me machucar com as pedras que encontrava pela frente.

— Ei, escutou alguma coisa, garota? — dizia o homem ficando estático.

Parei com meus pensamentos atípicos e medrosos para me concentrar em ouvir o possível barulho, e diante disso realmente os sons que ouvia não eram tão fáceis de descobrir...
—  Não consigo saber do que se trata esse som. — falei expondo minha desinformação.

— Um barulho de escavação, hm... De máquinas? Não... — com as mãos no queixo o homem tentava decifrar qual barulho era aquele.

Quando do nada o ruído cessou... Mas não por muito tempo, o chão próxima da gente começou a tremer. —  O que é isso? — questionei assustada. — SÓ CORRE! — gritou o homem.

Sem pensar duas vezes corri em uma direção contrária a de Steve e por debaixo da nossa antiga localização saia uma criatura rochosa e comprida e no topo da cabeça havia outra criatura pequena comparada a outra e seu corpo emitia uma luz brilhante. Eram dois Pokémon em um, a dupla parecia se entender embora fossem completamente diferentes, era uma coisa rara de se ver, a única preocupação era como iria derrotar as duas criaturas de uma vez só sendo que meu Tropius era a única opção possível para aquele combate.

Apontando a Pokédex para ambos os Pokémon, uma delas era Onix uma serpente terrestre e outra era Morelull um Pokémon fada e grama com poderes mais diversos e perigosos considerando seus esporos paralisantes.

—  Bebês, venham! — falei colocando Tropius e Cryogonal no campo.

Ambos saiam da Pokébola e se deparavam com a  escuridão em nossa volta a única iluminação que tinha era feita por Morelull através do seu movimento "Flash", se não fosse isso mal iria enxergar os dois Pokémon selvagens. Tropius não se abalava pelo lugar de pouca iluminação diferente de Cryogonal que se movia pra perto escorrendo lágrimas dos seus olhos e caiam sob mim como gotas de chuva. —  Não se preocupe, Clou. Essa é sua primeira batalha e Tropius te ajudará. — conformava o Pokémon de gelo passando confiança à ele.

Cryogonal já tinha acompanhado outras lutas e meio que sabia como que funcionava, ele levitava pra próxima da criatura gramínea e olhou para ambos um pouco inseguro. —  Clou, Ice Shard e você Magical Leaf no Onix! — gritei ordenando.

A nuvem reunia água presente em si para solidificar criando uma pedra de gelo que caia sobre Onix o causando quase nenhum dano, a pedra de gelo por sinal era completamente  estilhada ao fazer contato com o corpo bruto de Onix. O Pokémon pedregulho então emitia um som assustador, o que fazia Clou recuar de medo, indo pra trás de Tropius que mantinha firme encarando seu adversário.

Onix com o auxílio da sua calda pegava uma pedra da caverna e atirava fortemente em direção aos dois, porém Tropius era pego pelo golpe - Rock Throw - primeiro.

—  TROOOPIUUUUS! — gritei.

A pedra era suficiente para cobrir o gramíneo, me aproximei as pressas para retirar a pedra de cima dele com cuidado vendo que Tropius mantinha-se consciente embora machucado. — Você está bem? Consegue terminar o combate? — perguntava ao Pokémon que me respondia balançando a cabeça.

Prosseguindo com a luta, Tropius balançou seu corpo criando diversas folhas mágicas que iam de encontro com a serpente terrestre acertando parte superior do seu corpo rochoso criando um atrito forte, levantando uma nuvem de poeira e um barulho surgia seguido de um impacto no solo, isso significava que Onix havia sido derrotado e agora só faltava a outra criatura. A cortina de poeira mal se dissipou e uma luz se emitiu dela, não era igual a de antes com o objetivo de iluminar o lugar, agora era uma vez sombria que captava a atenção de Cryogonal que ao ver a luz se tornava confuso.

Onix (0%)
Morelull (100%)
[Vs...]
B. Tropius (25%)
B. Cryogonal (100%)
[Confused 1/3 turns]

+ Baby Tropius e Cryogonal derrotaram Onix e receberam 116 de experiência. Tropius permaneceu no nível 19 (189/885), Cryogonal subiu para o nível 07 (15/78).

—  Tropius agora use Gust e Cloud continue com Ice Shard! — ordenei.

Tendo prioridade em seu movimento, Cryogonal não se afetou pela confusão e usando um movimento efetivo contra Morelull, a nuvem solidificou pedra de gelo que eram lançadas brutalmente em sua direção causando danos mínimos, mesmo sendo efetivo o nível da criatura de gelo ainda era baixo comparado ao da fada. Sendo a vez de Tropius, o Pokémon emitia uma rajada de vento na direção contrária de Morelull causando danos mais sérios ao Pokémon que tentava se manter no mesmo lugar e falhava.

Morelull emanava novamente um poder fantasmagórico para dessa vez criar uma imagem imperfeita da mesma energia e partia pra Tropius que era pego pelo movimento... —  Ela quer derrota-lo. — sacava a estratégia da criatura selvagem e pelas condições do voador não sabia se manteria em pé por muito tempo.

Onix (0%)
Morelull (43%)
[Vs...]
B. Tropius (11%)
B. Cryogonal (100%)
[Confused 2/3 turns]

—  Continuem com o mesmo movimento! — comandei.

Os dois Pokémon atacavam a pequena Morelull e a criatura não resistia ficando fora de combate em instantes, e com isso Cryogonal conseguia sua primeira vitória.

—  Você foi ótimo, Clou! — elogiava a criatura passando a mão em seu corpo gasoso e ele ficava bem feliz por sinal.

+ Baby Tropius e Cryogonal derrotaram Onix e receberam 86 de experiência. Tropius permaneceu no nível 19 (275/885), Cryogonal subiu para o nível 08 (23/105).

Agora que tinha reparado era que... Steve havia sumido.

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 095 Onix
Spoiler:

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 755 - Morelul
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Steve Irwin
— Baby Tropius e Cryogonal derrotaram Morelull e Onix selvagens e receberam 86 e 116 de experiência respectivamente, Tropius manteve nível 19 (275/885) e Cryogonal subiu para o nível 08 (23/105), aprendeu Icy Wind e ganhou 20 Pontos em Felicidade após vencer o combate e ganhar uma carícia.

Código:
[url=]19.02.2023[/url] -  Baby Tropius e Cryogonal derrotaram Morelull e Onix selvagens e receberam 86 e 116 de experiência respectivamente, Tropius manteve nível 19 (275/885) e Cryogonal subiu para o nível 08 (23/105), aprendeu Icy Wind e ganhou 20 Pontos em Felicidade após vencer o combate e ganhar uma carícia.




Última edição por China em Dom Fev 19, 2023 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Seg Fev 20, 2023 7:42 pm

Aprovado

Pode prosseguir.
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Qui Fev 23, 2023 1:05 am


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Parei de andar imediatamente...

—  Steve...? Você está por aí? — perguntei aos quatro cantos...

Não recebia nenhuma resposta a não ser o meu próprio som pelo eco que fazia na caverna, sem meu guia tinha a certeza que não conseguiria sair daquela caverna e isso já começava a me preocupar pois Tropius já estava bem desgastado e ele era o único dos meus Pokémon que havia pego a manha das batalhas e fora que sua tipagem ajudava a derrotar as criaturas terrestres desse lugar.

—  Se ficarmos aqui será pior, andando pode ser que encontrarmos Steve mais a frente, vamos depressa... — dizia seguindo o caminho que achava que seria melhor.

Steve devia ter se assustado com o barulho e com o surgimento de Onix e era normal o medo bater nesse momento, até porque ele não estava com seus Pokémon conscientes para enfrenta-los... * — Isso! Ele deve ter ido pra algum Centro Pokémon! — * pensei percebendo que depois da caverna havia uma cidade...

O problema seria sair daquela caverna sem enlouquecer ou acabar desgastando meus Pokémon ao ponto de ficarem inconscientes por fome e exaustão. Continuava a caminhar mesmo que fosse no escuro acompanhada de Tropius que ao meu ver sentia-se contido e nada contente com o ambiente gélido, e nisso, tropeçava em algo rústico que me fazia desequilibrar mas não a ponto de cair, fiquei curiosa pois aquilo não estava antes...

—  Ér... Essas coisas estão se mexendo, Tropius? — pareciam pedras normais mexendo-se e por vias das dúvidas questionei tal façanha com a criatura.

Peguei a Pokédex e apontei para a criatura e só foi nesse momento que percebi que na verdade eram duas... —  Nacli, um Pokémon rocha. — repetia as informações mais importantes dadas pelo aparelho...

—  Você eu nunca usei mas dará suporte a Tropius... Venha ao campo Skwovet! — disse pegando sua Pokébola.

O esquilo saia da Pokébola e depois de um longo descanso dentro dela a criatura finalmente deu as caras, Skwovet olhava para os Nacli's e mostrava suas presas tentando intimida-los... —  Tropius use Magical Leaf e Skwovet use Bite no mesmo Nacli! — ordenei esperando que as coisas dessem certo.

Tropius quase que arrastado juntava suas forças para executar o momento e nisso, disparou as folhas mágicas na direção de um dos Pokémon e o atingia em cheio, o que não esperava era que Nacli resistia ao golpe efetivo de Tropius e preparava para contra atacar... — Agora, Skwovet! — alertava o esquilo para cobrir a retaguarda de Tropius.

Em um ataque duplo, atiravam fragmentos de rochas - Rock Throw a todo gosto acertando o esquilo rapidamente causando danos medianos ao Pokémon que se levantava do chão com os olhos furiosos, Skwovet correu em direção ao Nacli que estava ferido e o abocanhou com toda força que tinha deixando ele fora de combate, restando apenas um para ser derrotado.

—  Vamos acabar com isso! — proferi determinada.

Tropius voltava a usar o movimento de antes e atingir Nacli com todo poder que tinha e mesmo assim ele continuava de pé, essas criaturas de rochas eram duras mesmo na queda o que deixava uma brecha para Nacli poder atacar e dessa vez o pedaço de rocha atacava o esquilo com uma investida aproveitando que ele estava próximo pelo movimento anterior e para finalizar Skwovet atacava-o com o golpe noturno levando a vitória...

+ Baby Tropius e Skwovet derrotaram dois Nacli e receberam 78 e 84 (cada) de experiência. Tropius permaneceu no nível 19 (437/885), Skwovet subiu para o nível 10 (21/182).

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 932 Nacli
Spoiler:

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 932 Nacli
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— Baby Tropius e Skwovet derrotaram dois Nacli e receberam 78 e 84 (cada) de experiência. Tropius permaneceu no nível 19 (437/885), Skwovet subiu para o nível 10 (21/182)..

Código:
[url=]22.02.2023[/url] -  Baby Tropius e Skwovet derrotaram dois Nacli e receberam 78 e 84 (cada) de experiência. Tropius permaneceu no nível 19 (437/885), Skwovet subiu para o nível 10 (21/182).




Última edição por China em Qui Fev 23, 2023 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Candy
Candy
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência
Ícone Embaixo
Uma render para colocar por trás do perfil
Lickitung
Shiny Baby Lickitung
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Pokéball Disponível
Normal Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1455
PokePontos : 1281
Extras : Sorteios
Rota Atual : Pallet Town — Cascata de Experiência

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Sex Fev 24, 2023 11:55 am

Aprovado
Pode seguir.
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Sáb Fev 25, 2023 5:24 pm


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Skwovet havia dado as caras e não sabia muito como reagir, para mim foi uma surpresa ele aparecer para batalhar para ajudar Tropius num momento que estava precisando tanto, agora tomaria mais cuidado com o que pisasse para que não invadisse o espaço dos Pokémon que viviam naquela caverna.

—  Você quer ajudar, Skwovet? — perguntei ao Pokémon que simplesmente se tornou um raio vermelho e adentrou a Pokébola sem mais... —  Isso claramente foi um não... Vamos, precisamos sair dessa caverna antes que enlouquecemos. — dizia caminhando cautelosamente para evitar cair na mesma armadilha...

Os sons que ecoavam pela caverna acabavam confundindo meu senso pois não sabia com precisão a origem daqueles sons então não podia confiar na minha audição, era como andasse direto pro abismo sentia que cada passo que dava minhas chances de sair de lá diminuía.

Tropius já estava se arrastando e suas energias estavam acabando, sendo um Pokémon de grama e a ausência de uma luz solar deixava ele bastante oprimido, visto que já tinha se passado algumas horas que estávamos andando sem parar, e nenhum sinal do Steve...

Um barulho vindo do chão fez com que me assustasse...

—  Mais um Pokémon? Agora? — dizia pegando a Pokédex apontando para a criatura.

Aquela criatura se tratava de um Geodude, não seria difícil derrota-lo com a ajuda de Tropius. —  Tropius, Magical Leaf! — ordenei.  

Dito isso, Tropius conseguia ser mais rápido que Geodude e iniciou seu movimento disparando uma quantidade razoável de folhas mágicas que iam de encontro ao Pokémon selvagem, o que me intrigava era sua habilidade que fazia sobreviver mesmo levando um dano imenso ao seu corpo, era como se fosse um ultimo suspiro.

Geodude pegava uma pedra avulsa da caverna e com bastante força e precisão acertava o gramíneo - Rock Throw - que não resistia aos ferimentos e acabava desmaiando... —  COMO? — fiquei tão surpresa com a derrota dele...

Geodude (01%)
[+2 Attk, Def e Sp. Def]
[Vs...]
Baby Tropius (0%)

—  Não deve ser um Geodude normal, já enfrentei um outro e não me causou tantos problemas, não te perdoarei. — dizia retornando Tropius para Pokébola e trazendo ao campo Cryogonal.

A nuvemzinha circulou a criatura de pedra esperando meu comando. —  ICE SHARD! — exclamei.

Cryogonal atacava Geodude criando pedras de gelo que acertavam a criatura com prioridade, não dando tempo nem dele respirar, e agora sua habilidade não o salvaria...

+ Tropius foi derrotado e perdeu 30 pontos em felicidade. Baby Cryogonal derrotou Geodude Selvagem e recebeu 180 de experiência. Cryogonal subiu para o nível 09 (98/141) e ganhou 5 em felicidade.

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 074  Geodude
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— Tropius foi derrotado e perdeu 30 pontos em felicidade. Baby Cryogonal derrotou Geodude Selvagem e recebeu 180 de experiência. Cryogonal subiu para o nível 09 (98/141) e ganhou 5 em felicidade.

Código:
[url=]25.02.2023[/url] - Tropius foi derrotado e perdeu 30 pontos em felicidade. Baby Cryogonal derrotou Geodude Selvagem e recebeu 180 de experiência. Cryogonal subiu para o nível 09 (98/141) e ganhou 5 em felicidade.




Última edição por China em Dom Fev 26, 2023 3:37 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : China)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 26, 2023 2:31 pm

APROVADO

Não esqueça que Tropius está em 00%
Eu só queria complementar que seria bom - para o avaliador - saber que golpe o selvagem está usando. Sei que descreveu, mas nem sempre a descrição é auto-descritiva. Se puder nos próximos colocar entre parênteses ou identificar de alguma forma, ajuda muito a conferir e tals.


Última edição por Mathito em Dom Fev 26, 2023 2:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 26, 2023 4:06 pm


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Precisava sair daquela caverna o mais rápido possível e não encontrar um humano para me ajudar estava me deixando ainda mais com medo e sem esperanças de sair segura, os Pokémon que apareciam estavam zangados ou eram agressivos e não vê-los direito me deixavam ainda mais abismada, não sei se sairia pelo mesmo lado que entrei para não repetir esse pesadelo.

—  Tropius... — dizia rangendo meus dentes...

Não queria ter deixado ele desgastado mas ele foi quem mais treinei nesses últimos dias e depositei todas minhas forças nele e agora estou com uma equipe defasada e seria mais difícil enfrentar as criaturas que aparecessem na minha frente pois a maioria era iniciante e não tinham tanta experiência como Tropius.

Quando achei que estaria livre de Pokémon selvagens outros dois surgiam apavorados... —  Ei! Parem! — gritei.

Invés de acalma-los o meu grito despertou um gatilho neles fazendo com que atacassem em meio ao desespero... —  Cryogonal, ataque-os com Icy Wind e Ekans, ataque ele com Bite! — ordenei.

Antes que pudesse executar seu movimento, Cryogonal era alvo do Pokémon que continha uma pequena pinça em cima da cabeça e ele pulou em cima do Pokémon de gelo e abocanhou a nuvem que não gostou nada da sensação e disparou um vento gélido que tirou Pinsir de sua aba e ainda atingiu o outro Pokémon que se encontrava um pouco mais pra trás, aproveitando esse momento para registra-lo em minha Pokédex.

Ekans saiu da Pokébola e rastejou rapidamente até Nymble enquanto suas presas eram energizadas por um poder escuro que em seguida usava-o para fortificar seu movimento, no fim das contas o inseto era derrotado depois de sofrer dois golpes seguidos.

Baby Pinsir (50%) & Nymble (0%)
[-1 Speed]
[Vs...]
Baby Cryogonal (56%) & Ekans (67%)

—  Repitam seus movimentos!

 Com a velocidade reduzida, Cryogonal acabava saindo na frente e lançava outro vento gelado pra cima do bebê que acabava tendo sua velocidade ainda mais reduzida dando brechas a Ekans superar sua velocidade e abocanha-lo com outra mordida noturna derrotando o pequeno de uma vez por todas.

+ Baby Cryogonal e Ekans derrotaram Nymble e Baby Pinsir Selvagens, cada um recebeu 54 e 131 respectivamente, Cryogonal subiu para o nível 10 (142/182) e ganhou 5 em felicidade. Ekans permaneceu no nível 15 (454/500).

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 919 Nymble
Spoiler:

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:


Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— Baby Cryogonal e Ekans derrotaram Nymble e Baby Pinsir Selvagens, cada um recebeu 54 e 131 respectivamente, Cryogonal subiu para o nível 10 (142/182) e ganhou 5 em felicidade. Ekans permaneceu no nível 15 (454/500).

Código:
[url=]25.02.2023[/url] - Baby Cryogonal e Ekans derrotaram Nymble e Baby Pinsir Selvagens, cada um recebeu 54 e 131 respectivamente, Cryogonal subiu para o nível 10 (142/182) e ganhou 5 em felicidade. Ekans permaneceu no nível 15 (454/500).




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 26, 2023 8:44 pm

Aprovado! Adoro ver a sua evolução durante a construção de seu texto e jogando na cara dos haters que a menina de Pallet está ON-Fire no jogo! Pode prosseguir!


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Dom Fev 26, 2023 9:12 pm


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Os minutos eram cruciais para que conseguisse recuperar Tropius antes do pior, e para isso precisava sair da caverna na direção certa, caso saísse pela rota 51 seria o meu fim pois meus Pokémon não aguentariam passar pela quantidade de criaturas selvagens que apareceram pelo caminho e poderiam aparecer ainda mais, e para ser honesta, meu senso de direção era totalmente incerto e poderia já esperar o pior...

—  Pokemon de pedra era de se esperar mas insetos aqui dentro da caverna? — dizia pensando alto.

Talvez estivessem se escondendo na caverna para que quando amanhecesse saírem e seguirem suas vidas, o que me deixava mais cansada era esforçar minha vista ao máximo para tentar ver algum detalhe que não vi passando pelo lugar, estava escuro e não tinha nenhuma fonte de luz para me auxiliar, nunca pensei que fosse tão difícil e a minha sensação era uma noite que nunca chegaria ao seu fim.

—  Clou, você está se saindo super bem... Aos poucos vejo que está conseguindo se concentrar mais nas batalhas e aprender novos movimentos... — proferi elogiando a criatura gélida que em resposta a isso rodeava perto de mim bem feliz, passando uma energia boa mesmo estando cansada aquilo me alegrava.

Não tão preparada para novos embates, surgia um outro Pokémon e dessa vez ele não parecia assustado ou algo assim, sua postura dava medo e suas pinças pingavam um líquido roxo possivelmente toxinas... —  ...Um Skorupi. — dizia me afastando dele.

—  Ekans, cuide dele. — falei chamando a víbora para assumir as rédeas.

Um venenoso contra outro seria a batalha mais equilibrada e justa possível, e nisso venceria quem tivesse mais estratégia a ser utilizada e como Ekans estava sendo treinada por mim diria que a vantagem era minha. Aproveitava o momento antes da batalha para equipar Ekans com uma fruta, a Sitrus Berry. —  Atormente-o com Leer, use duas vezes. — comandei.

Ekans lançava um olhar de fúria para o escorpião que fazia com que sua defesa diminuísse poucamente, os olhos da cobra ficavam vermelhos por um período curto e como forma de revidar isso, Skorupi atacava usando uma simples mordida de inseto - Bug Bite - que não causava tantos danos a Ekans, percebia que teria que mudar sua estratégia para tentar danifica-la com um golpe melhor.

Novamente, Ekans disparava seu olhar odiador causando a diminuição na defesa do selvagem que voltava a atacar com um movimento que Ekans conhecia - Bite - a criatura usava suas pinças para atacar e dessa vez potencializadas com energia escura, causando danos maiores comparado ao anterior por Ekans ter resistência e nisso a fruta cítrica era consumida por ela recuperando os danos levados.

Ekans (56%)
Sitrus Berry consumided.
[Vs...]
Skorupi (100%)
[-2 Def]

—  Agora ataque com Bite até derrota-lo! — ordenava.

Ekans rastejava até o inseto enquanto suas presas eram tomadas por uma energia dark e era pego pelo movimento e por sua vez não deixava barato e usando o mesmo movimento ele mordia a Pokémon da mesma forma e, assim voltava a repetir a cena através de outro Bite usado por Ekans, agora Skorupi optava por aumentar seu ataque já que sua defesa já estava diminuída e os danos que a víbora causava acabava sendo maiores por conta disso, e então usava Hone Claws para aumentar sua precisão e seu ataque...

Ekans (32%)
Sitrus Berry consumided.
[Vs...]
Skorupi (25%)
[-2 Def | +1 Atk & Acc]

—  Acabe com ele! Utilize o mesmo golpe!

Os danos que Ekans estava causando eram graças aos movimentos que usou anteriormente se não nada disso seria possível e então com ele - Bite - a cobra dava seu último golpe no inseto que fazia cair no chão sem grandes dificuldades...

—  Ufa... Vamos antes que apareça outros insetos por aqui... — falei retornando Ekans para dentro da Pokébola e ficando acompanhada de Clou - B. Cryogonal.

+ Ekans derrotou Skorupi selvagem e recebeu 184 de experiência, Ekans subiu para o nível 16 (138/585).

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 451 — Skorupi
Spoiler:

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios
— Ekans derrotou Skorupi selvagem e recebeu 184 de experiência, Ekans subiu para o nível 16 (138/585).

Código:
[url=]25.02.2023[/url] - Ekans derrotou Skorupi selvagem e recebeu 184 de experiência, Ekans subiu para o nível 16 (138/585).




Última edição por China em Dom Fev 26, 2023 10:33 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Demian
Demian
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Walpurgis
Zafrina
Nerissa
Chillax
Wintry
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia GQNx9Nb
Empty Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 4080
PokePontos : 2351
Extras : Ficha
Box
Sorteios
Templates

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Seg Fev 27, 2023 10:15 pm

Aprovada! Amando ver o seu foco em sair desta Dark Cave, quem diria que dona China iria estar bem ativa em sua jornada não é mesmo? Desbancando muitas que duvidaram da sua capacidade, pode seguir lenda! A propósito dispensa comentários deferente a sua narração, tudo nos conformes como sempre.


the phantom
In sleep he sang to me in dreams he came that voice which call

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 722

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Ter Fev 28, 2023 10:40 am


Mente Vazia.
Caverna Escura - Outono [Noite].

Havia derrotado inúmeros Pokémon, todos praticamente que surgiram na minha frente os derrotei com a ajuda da minha equipe e não sabia onde iria acabar, era batalha atrás de batalha e minha barriga roncada e já me sentia fraca, fazia um bom tempo que não comia e nem bebia algo, já tinha perdido a noção do tempo, sim, era preocupante, meu estado era nada comparado aos dos meus Pokémon...

Não era capaz de pensar absolutamente nada, me faltava forças e minha mente vazia...

—  Temos que ter esperança, esperança é o que temos ter, Clou, sempre tenha esperança. — dizia não sabendo ao certo o que estava falando pro Pokémon. —  Eu acho que vou me sentar ali um pouquinho... — falei caminhando com certa dificuldade a meio as pedras...

Desde que entrei nessa caverna não descansei e nem muito menos parei em pé, talvez uma pausa poderia me ajudar a concentrar...

Sentada no canto da parede rochosa notei a ausência de Cryogonal... —  Clou? — chamei seu nome e nada de aparecer...

Queria levantar para procura-lo mas meu corpo não respondia a minha vontade, tinha me esgotado? Possivelmente, de momento seu sumiço não me deixava mal e nem bem, uma neutralidade sucinta.

[...]

- Ei? Garota? Está bem? - sentia chacoalhões em meu ombro, despertava lentamente...

- Esse Pokémon é seu? Ele que veio até mim procurando por ajuda... - disse a menina ajeitando a sua touca. - E pelo jeito está precisando mesmo, deve ter ficado um bom tempo presa nessa caverna, aliás sou Lillian, te levarei pra fora daqui.

—  Obrigada, Lillian. — com um sorriso no rosto agradecia a menina pelo zelo.

Quando já estava melhor, a menina a todo momento prestou cuidados que foram essenciais na minha recuperação parcial.

- E você? Por acaso teria Shards? Consigo troca-las por discos de movimentos ou até mesmo pedras evolutivas...

Vasculhei minha bolsa e encontrei duas Dusk Shards... —  Essas servem? — indaguei torcendo que sim.

- Sim... Tome esse movimento, ele é muito útil...

Depois disso, era levada até a saída da caverna e ver a luz radiante do sol enchia meus olhos de lágrimas, de empolgação...

+ China recebeu um TM Taunt ao juntar 2 Dusk Shards feitas pela NPC.

Equipe:

Atualizações escreveu:Sorteios | NPC Lillian Maxmine
— China recebeu um TM Taunt ao juntar 2 Dusk Shards feitas pela NPC.

Código:
[url=]25.02.2023[/url] -  China recebeu um TM Taunt ao juntar 2 Dusk Shards feitas pela NPC.




GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

074 - [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado Ter Fev 28, 2023 4:28 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma AR bem simples, mas... bem escrita, especialmente na forma de introduzir o NPC e mostrar seu cansaço depois de tanto tempo na caverna. Pode seguir em frente e boa sorte em sua chegada na cidade.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Filler | Auto-Route] Caverna Escura - Mente Vazia - Publicado