Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Julho & Newsfeed EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

[Patch] Julho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[Patch] Julho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[Patch] Julho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[Patch] Julho & Newsfeed EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[Patch] Julho & Newsfeed EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[Patch] Julho & Newsfeed[Patch] Julho & Newsfeed
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 3:18 pm

[Patch] Julho
Leia aqui todas as alterações feitas no ultimo mês e alterações que entram em vigor a partir de hoje

O Mês de Junho passou num instante e apesar de ser uma Patch pequena, é feita com amor e carinho hehe
Retornamos aos mini-Eventos, Concursos e mais adições ao mapa, em preparativo também para o Rework das Facções.
Esperamos que tenham todos gostado do mês de Junho e sem mais demoras, a Patch :)

__________Novos NPCs Oficiais__________
(Cosplayers e Burst Warriors)
Farbio S.Meargle (Smeargle)
Ricardo "Rico" Mendes (Lotad, Lombre e Ludicolo)
Aretha Handt (Misdreavus e Mismagius)

__________Novos NPCs__________
Route 02 - Cosplayer Smeargle Farbio
Santalune Park - Fubuki
Shalour City - Ricardo "Rico" Mendes
Sprout Tower - Aretha Handt

__________NPCs Movidos__________
Weedy, o Beedril Travesso (De Santalune Forest para a Route 04)

__________Atualização no Mapa__________
[Patch] Julho & Newsfeed MapaV2_POKEGEA_JUNHO

__________Outras Alterações__________
HP UP passou de 70 Pontos para 50 Pontos (igual a todas as restantes Vitamins)

Quality of Life em Eventos Narrativos (A negrito as adições e alterações)
Por vezes apenas queremos escrever, sem estarmos a forçar o nosso personagem a combater contra Pokémons Selvagens ou a encontrar um NPC. Por vezes é necessário dar uma progressão na história, desenvolver a personagem e a sua trama, sem sentirmos a necessidade de "ficarmos para trás" ou escrever um post sem qualquer impacto direto no RPG. No RPG é possivel escrever um Evento sem qualquer sorteio de dado narrativo - direta ou indiretamente - na História.
Ao escrever um texto com um mínimo de 800 Palavras o membro receberá Exp Candies, de acordo com as suas Provas de Valor.
De forma a ser válido o membro não poderá ter um combate com ganho de Exp nem fazer nenhuma quest "narrativa" com algum NPC.

Poderá:
➤ Evoluir Pokémons
➤ Ensinar TMs
➤ Entregar Items como Candies, Pokeblocks, Held Items, etc
➤ Usar Items como Joy Scents e semelhantes
➤ Fazer caricias para ganho de Exp (mas se fizer "Momento Especial" terá de fazer um mínimo de +200 Palavras)
➤ Colocar um Personagem Secundário

➤ Iniciais de Paldea Atualizados
[Patch] Julho & Newsfeed 906[Patch] Julho & Newsfeed 909[Patch] Julho & Newsfeed 912

➤ Icones de Teralize adicionados aos Icones do Forum
terabug teradark teradragon teraelect terafairy terafight terafire terafly teraghost teragrass teraground teraice teranormal terapoison terapsy terarock terasteel terawater teraorb

__________Pagamentos__________
Spoiler:


Última edição por L Mars em Ter Ago 01, 2023 3:07 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 9:37 pm

__________Rework Facções, Pt. 1__________
Começamos o processo do Rework das Facções e vamos tentar fazer este Rework em duas partes, de forma a que fique um pouco mais pratico de perceber, de mudar e também sugeriram ou criticarem antes de ser a "versão final".

➤ Fim da Facção Elementalista
Kenshin Sakai (a Zona dos Elementalistas) foi retirada do RPG, juntamente com todo o seu "interior".

Todos os membros que tenham Faction Coins Elementalistas poderão pedir aqui a sua troca monetária (250§ cada moeda).
Outras adições de Elementalista podem ser pedidas aqui, inclusive uma troca proporcional do Inicial Elementalista escolhido.

Tentaremos honrar a memória dos Elementalista transformando-os futuramente em Tamers e NPCs mais temáticos. O termo "Elementalista" irá manter-se no forum, juntamente com as fichas de NPCs feitas, portanto continuaremos a trazer um pouco do universo "Avatar" no RPG de Pokémon, porém, mais contido e mais simplificado ao mundo Pokémon.


__________Rework Facções, o texto Base__________
Abaixo segue a atual proposta para as Facções.
O pretendido é que ambos os Policias & Criminosos e também os Religiosos estejam no mesmo patamar de igualdade:

Texto sobre Facções:

O que é que isto quer dizer, de forma resumida?
➤ A Balança passa a ser apenas 1 Balança onde todas as Facções (as 5 existentes) lutarão entre si pelo domínio e influência do mundo
➤ Ambas as fações ganharão Faction Coins mensalmente, de acordo com a sua posição na Balança
➤ Ambas as fações terão 1 Loja Própria onde poderão gastar as suas Faction Coins (Policia & Criminoso terá um foco em Items, enquanto Religioso terá um foco em Benções).

➤ O "Método de Conquista" do Forum passa a ter uma forte componente de Conquista Indireta, onde irão competir entre si pela influência na cidade. O método de "Batalhar para Conquistar" irá existir na mesma, porém não será muito recomendado.

➤ Ganhar Pontos fica mais gratificante e "equilibrado", fazendo com que haja interesse em desafiar NPCs e membros não só da Facção Oposta como Facções Rivais.
➤ A Conversão de NPCs será um pouco semelhante ao que acontecia com os Religiosos, porém terá a componente de ser avaliada pela Staff, podendo haver razões narrativas (ou de lógica) para impedir que algum NPC seja convertido.


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 9:40 pm

__________Rework Facções, o texto Justiça__________

Texto de Policia & Criminoso:

A Facção Policial e Criminosa é aquela que menos alterações levou, servindo como base para parte do Rework.
O que falta à Facção é mesmo um foco maior em Missões e NPCs espalhados pelo mapa e acima de tudo as várias Missões que irão surgir em Julho na Base de Policial e Criminoso que irão render uma grana extra e items diversos enquanto se faz.


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 9:50 pm

__________Rework Facções, o texto Religioso__________

Texto Religioso:

A Facção Religiosa foi a que sofreu mais alterações e ajustes, porém ela também é a que mais dores de cabeça estava causando. Em resumo:
➤ As Benções deixam de ser num "Pokémon Lendário" e sim pela "Ordem".  Desta forma, mesmo que novos Lendários surjam, não precisamos de forçar Benções nele, mas sim adiciona-lo a um grupo já existente.
➤ Um Religioso apenas poderá ter 1 a 3 Ordens (Panteões) durante o seu RPG, limitando as suas escolhas a algo mais estratégico e a algo menos "canivete suiço".
➤ As Benções terão de ser compradas na sua Base de Facção ou ocasionalmente em Templos/ Santuários ou em Missões, e serão tratadas como Items. Desta forma obriga o membro Religioso a ir preparado para um Desafio e não simplesmente tirar um milagre do c*
➤ Benções podem ser usadas em combate gastando 1 ordem

As novas Benções estão sendo revistas e agrupadas em grupos, de forma a serem iguais entre todas as Ordens, dentro do possivel lógico.
É ai que a vossa criatividade entra!
Atualmente esboçamos as ideias numa folha Excel: (Link)

O objetivo é tentar fazer com que todas as Ordens tenham os mesmos efeitos, porém sabemos que não é possivel tornar "igual" todas as mesmas mecânicas.
Porém, aceitamos todas as ideias e as que forem aceites entrarão na Próxima Patch com a proposta final de Rework às Facções.

__________Rework Facções, durante o mês de Julho__________
Este mês é o ultimo mês estipulado pela Admn para o rework e o que falta é:
➤ Ajustar os NPCs existentes ao novo modelo da Balança
➤ Criar imagens para as novas Faction Coins e Imagem de Slide para a Balança
➤ Criar novas Missões, NPCs e semelhantes pelo Mapa, garantindo que os membros "tenham o que fazer"

Estamos mostrando tudo o que está pensado até agora e que está seguro de acontecer.
Surgiram algumas ideias extras mas que ainda estão numa fase protótipo e essas ideias apenas iriam complementar o sistema atual, não aumentando em nada as "regras", portanto podem ficar mais um tempinho a "cozinhar".

Esperamos o vosso feedback neste Rework enorme (e se tudo correr bem o ULTIMO do fórum nesta magnitude, pois já cansa....)


NOTA: Tudo o que está aqui escrito (os tres Posts de Texto em Spoiler) NÃO É UMA VERSÃO FINAL mas sim uma versão aproximada do que já foi decidido.
Qualquer alteração pode e será feita, de acordo com o que for melhor para o RPG e a sua saude.
Esta não é a versão final da Patch e ainda não está oficial.


Última edição por L Mars em Ter Jul 04, 2023 9:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 9:53 pm


Resumos de Junho
Leia aqui o resumo das aventuras dos Membros este mês



ElliotNightray escreveu:
Personagem:
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Pallet
Nível de Membro: Nível 1 -  0 Pontos
Fama Global: 0 Pontos

Resumo:
PS:

Olá, Sena, tudo? Espero que sim!

Estou começando minha jornada pokémon pela Pokegea, a pouco tempo eu cheguei a Pallet, lembro de estado na cidade quando éramos muito pequenos junto de nossos pais, mas essa foi a primeira vez que vim sozinho. A chegada foi tranquila, porém sem conhecer da cidade eu precisei andar por vários lugares para encontrar o Laboratório do Professor Oak e você me conhece, diplomacia não é meu forte.

No caminho eu fui abordado por dois idiotas, quer dizer, dois garotos, Sachi e Penguim, acho que esse era os apelidos deles, mas não perguntei também, inicialmente eles arrumaram briga comigo por eu ter falado mal dos moradores de Pallet, então eu dei uma surra nos dois e eles viraram meus subordinados.
Sachi é alto, magricela, tem cabelos ruivos, algumas sardas no rosto e usa um gorro de Wailmer muito maneira, ele é mais reservado e acho que só fez o que fez por causa do Penguim. Então o que falar do Penguim, ele usa um boné com o rosto de Piplup, tem a minha altura, cabelos negros e usa uns óculos escuros, ele já é mais solto, e adora provocar.

Eles me ajudaram a encontrar o Laboratório onde eu peguei meu primeiro Pokémon, um fantástico e poderoso Impdimp. Sena eu não sei como descrevê-lo, ele é um diabinho perverso, vive com a língua para fora e com os olhos arregalados, ele é bem agitado e grita bem alto, ele corre todo desengonçado, mas tem se provado um amigo leal, vocês dois se dariam muito bem.

Aproveitei e fiz Sachi e Penguim pegarem Pokémons também, agora meus subordinados também são treinadores, agora que parei para pensar, acho que devia ter deixado eles fazerem a escolha deles, mas agora já foi, espero que eles fiquem fortes ou terei de dar outra surra neles.

No dia seguinte eu fui conhecer melhor Pallet e foi quando tudo começou de verdade, eu fiz uma perseguição ao um Pokémon que me levou a uma garota incrível, que dizer, uma treinadora incrível, o nome dela é Kika, ela é forte, valente, um pouco confiante demais, as acima de tudo ela é uma ótima treinadora.
Tivemos um desentendimento eu acabei levando um grande tapa acredita? Isso nos levou a batalhar, foi incrível, eu e Impdimp enfrentamos Kika e seu Alola Rattata, foi uma batalha intensa, mas no fim eu acabei levando a pior, como eu disse Kika é incrivelmente forte. Foi um pouco frustrante ser derrotado, mas serviu como experiência para as próximas batalhas que vim a ter.

Após a batalha Kika e eu fomos a praia onde ela me ensinou a usar uma engenhoca capaz de encontrar itens, e eu encontrei um TM, foi uma experiência legal, igual quando brincávamos de esconder.

Depois disso fui para o Centro Pokémon onde curei o Impdimp e descansei, descobre que as Joys são todas parte de uma família, mas isso foi um dia depois, mas foi meio constrangedor não ter percebo isso antes. Então continuando no dia seguinte após a recuperação do Impdimp eu queria encontrar um novo membro para equipe e fui procurar na cidade por Pokémons Selvagens, mas não encontrei nada. Até que pude perceber que havia uma treinadora, Dayse, que ajudava outros treinadores, e pedi a ajuda dela.

Ela disse que ajudaria, mas que eu teria que batalhar com ela, eu não recusei e batalhamos, ela usou um Zigzagoon, um pokémonzinho bem rápido e difícil de lidar, mas dessa vez Impdimp e eu saímos vencedores. Porém Zigzagoon acabou pegando um Berry que eu dei para o Impdimp e ele está bravo com o Zigzagoon até hoje. Depois da vitória Dayse me ajudou a encontrar um pokémon selvagem, durante o dia conversamos muito, ela falou do irmão mais novo dela o Blue, e falei muito de você, vocês duas são até bem parecidas.
Quase no fim do dia eu encontrei meu primeiro Pokémon selvagem um Lotad, aquele monstrinho era um encrenqueiro, ele se esgueirava pelas moitas e tacava bolhas de água nas pessoas, que corriam assustadas. Então eu dei um jeito nele, foi mais fácil que as demais batalhas, mas acho que foi pela experiência que Impdimp teve em batalhar com oponentes mais fortes do que ele.

Depois disso me despedi de Dayse, não se preocupe eu fui educado e agradeci por tudo. Eu curei o Impdimp no centro Pokémon e fui para a Rota 1, achei que indo a noite encontraria outro Pokémon do tipo Dark, mas não foi bem assim, porém encontrei um pokémon bem raro de se achar. Mas vamos chegar lá.

Eu fui então para a Rota 1, a saída de Pallet bem perto de onde batalhei com o Lotad, aqui é bem legal tem uma trilha de terra que guia os treinadores iniciantes muito bem, conforme eu fui avançando a vegetação começou a ficar mais densa, mesmo assim ainda era bem esparsa é difícil descrever, nesse dia a Lua estava linda, mas no momento que eu parei para vislumbrar a luar eu fui atacado por um Rookidee, igual aqueles que o paipai levava para casa para treinar.

Aquele passarinho azul foi encrenca, ele era muito poderoso e insistente, ele era tão forte que conseguiu levar o Impdimp com ele em meio voo, foi a batalha mais emocionante que eu já tive até o momento. Se eu treinasse Pokémons voadores como o papai eu com certeza capturaria aquele Rookidee, ele é um encrenqueiro assim como eu, sinto pena de outros treinadores desavisados que cruzarem o caminho dele. Mas no fim eu o derrotei, sabe como é, eu sou seu irmãozão fortão...

Eu continuei então adentrando a Rota 1, quando notei uma faísca voando rápido, era um Rotom, isso mesmo, um Rotom, e junto dele estava um Scatterbug, eu sabia que podia vencê-los se eu tivesse um plano e os pegasse de surpresa, e você me conhece, eu sempre tenho um plano... ou pelo menso gosto de achar que tenho... Eu e Impdimp fomos para cima dele e travamos uma batalha contra os dois, não foi tão emocionante quando a luta com Rookidee, mas nessa batalha eu consegui fazer minha primeira captura, o pequeno Rotom agora faz parte do meu arsenal, talvez eu te dê ele de presente ou você pode conseguir um pokémon Dark bem legal e nós trocamos, fica a dica...
Por enquanto é isso que eu tenho feito, assim que eu tiver um tempinho eu te escrevo outra carta, fique bem Sena, estou com saudades.

Marshall Law

Pokémons Capturados: Rotom

BellWolf escreveu:
Personagem: Kalisto Rowen
Ficha: Link
Onde se encontra atualmente: Sprout Tower
Nível de Membro: 1
Fama Global: 04

Resumo: Passei o mês todo explorando as Ruins of Alph, em Violet City. Por sorte (ou azar) encontrei o Guardião Unown no primeiro encontro no local, mas consegui fugir dele. Esse encontro gerou o meu primeiro report. Em seguida, encontrei um Gollet via Pokéradar enquanto tentava encontrar Pokémon novo no local. Derrotei-o e preferi não capturá-lo. O último evento envolveu Pokémon fósseis. Tive uma batalha em dupla contra um Alolan Geodude e um Shuckle. A batalha foi longa e capturei o Shuckle pela expectativa de produzir Rare Candys usando sua habilidade. Também encontrei um fragmento de Spike Fossil.
Pokémons Capturados: Shuckle

Mathito escreveu:
Personagem: Ali Malik
Ficha: (Link)
Onde se encontra atualmente: Spikemuth
Nível de Membro: Nível 7 (63)
Fama Global: 201

Resumo:
-- YO ROYALTY, MALIK ALI AO VIVO E DIRETO DO CONCERT HALL EM SPIIIIIKEMUTH, coração, coração -- o influencer aparece em vídeo nas principais plataformas digitais fazendo sua entrada com os indicadores em formato do coração kawaii da cultura oriental. Malik está em um estúdio de gravação, com muitas luzes e maquiagem justaposta na mesa onde o rotom-phone faz a transmissão. Elu usa uma blusa branca e jaqueta preta com pedras cravejadas, assim como o brilho prateado em apenas uma parte do rosto, sendo a face restante iluminada pelo sorriso branco que desfila na internet. -- Estou aguardando minha querida Lopunny finalizar as atividades com a produtora de.. hm, será que estou autorizado a falar?

O príncipe de Massai faz que pensa, como se fosse difícil saber se assinou algum termo de confidencialidade ou não, contando com o indicador no queixo.

-- Não vejo nenhum mal -- disse por fim, dando de ombros e erguendo um sorriso animado. -- Sim, os rumores são reais, estamos trabalhando com a diva do POP Mundial, Queen Bey.

Malik estala os dedos, fazendo biquinho diante da câmera e realiza uma dancinha, ainda que sentado.

-- O vídeo-clipe deve sair em breve, mas o melhor não é nem essa colab. Quando cheguei na área vip, eu fui reconhecide. Sério... Vocês tem noção do que é, para alguém que está começando no ramo do entretenimento, um feito desses? Gera até uma emoção só de lembrar. -- Ali precisa conter uma lágrima de alegria. -- Quando nossos fãs suportam nosso sonho é especial. Nos sentimos queridos e amados. Quando os haters atacam, percebemos que estamos fazendo a diferença, causando estranhamento e furando bolhas sociais. Agora quando alguém que está no topo e você admira reconhesse seus esforços? Eu não sei... torna tudo ainda mais mágica e afirma que esse é o nosso lugar. Esse é o MEU lugar.

Malik Ali está com um sorriso singelo e um olhar brilhante, exalando confiança. Parece até indestrutível, como a pedra de um carbink.

-- Bem, eu preciso ir. Estou me preparando para um desafio, talvez o mais difícil de minha carreira, mas se for efetivo, todes verão na próxima performance que realizarei, desta vez em Dewford. Me aguardem! Prince Ali, out.

Fim de transmissão.
Pokémons Capturados: -

Forseti escreveu:
Personagem: Yuzuki Shiraishi
Ficha: https://bulbarpg.forumeiros.com/t14357-fp-yuzuki-shiraishi-forseti#293481
Onde se encontra atualmente: Solaceon
Nível de Membro: Nível 6 - 51/59
Fama Global: 49 Pontos

Resumo: A missão de Yuzuki, depois de conversar com uma pequena garota em Pallet era escoltá-la até uma cidade próxima. Por ela ser uma garota que precisava andar de cadeira de rotas, era uma boa opção para Yuzuki que quer seguir uma vida de policial mais tranquila e lidar com uma escolta, era tranquilo. Em um primeiro momento, apenas enfrentou uma outra garota que gostava de se fantasiar como um Pokémon, Sentret. Foi uma batalha até simples, pois Clara - a garota escoltada por Yuzuki - tinha um poderoso Audino. Além disso, focou em mostrar alguns pontos da rota antes de Solaceon, como suas plantas e até alguns Pokémon selvagens.
Pokémons Capturados: Nenhum


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
BellWolf
avatar
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Mudbray
Swinub
Wingull
Teddiursa
Shuckle
Baby Seviper
Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 185
PokePontos : 8900

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 04, 2023 10:28 pm

Eu gostei bastante do patch. A mudança de qualidade de vida em eventos narrativos vai ser muito útil, especialmente se a pessoa estiver querendo apenas fazer alguma coisa em específico, sem precisar de batalhas ou encontros com NPC's.

As mudanças nas facções ficaram muito boas também. Finalmente vamos ter uma questão narrativa interessante, que impacta o fórum de forma geral. O sistema de pontos é especialmente bom porque reforça a ideia de progressão dentro daquela facção, tornando tudo mais palpável.


Ficha ----- Box ----- Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Qui Jul 06, 2023 2:08 am

QUalidade de vida nos eventos narrativos, gostei bastante. É bom poder usar isso de forma não ser apenas no Centro Pokémon ou HUB, criar uma pequena história e assim ser capaz de mostrar algo.

Os novos NPC ficaram bons também, já irei enfrentar um na minha próxima AR haha.

Sobre as facções, eu gostei bastante do protótipo, por assim dizer. Acho que essa definição nem é adequada, mas... gostei bastante do que eu vi, para os personagens competirem independente de qualquer facção que esteja e não seja uma luta "x vs y" apenas. Gostei realmente e estou ansioso pelo o que vai vir. Admito que estou com um pouco de medo dos que os jogadores já fizeram, visto que não vai para a balança, como perguntei no chat do discord. Mas, desde que siga esse caminho que está sendo apresentado, gosto muito.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Qui Jul 06, 2023 3:05 pm

O mapa está muikto bom e bonito, gostei bastante dele, assim como dos icones de terastalização, já usei um na minha ultima aventura, agora que estou voltando a ativa!
Quality of life dos eventos narrativos ficaram bons e bem mais liberto, acho que isso vai ajudar algumas pessoas a avançar melhor sem a necessidade de rodar um dado de evento.

Até então gostei dos novos textos das facções, porém, ainda acho que está muito cedo para decidir qualquer coisa, se está bom ou se está ruim, visualmente, em palavras, está bonito, mas, precisamos ver como será In game, também pelo fato de que se houver "reset" das balanças e não houver reset das missões feitas por policiais, ou seja, poder refazer as missões para reganhar os pontos, isso já inutilizaria a maioria dos policiais que já fizeram a maioria das missões que tem por ai para ganhar pontinho, enquanto o resto das facções podem se sobressair :thinkrem: Não sei o que dizer sobre os religiosos igualmente ainda, vou esperar mais mudanças!


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[Patch] Julho & Newsfeed Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 11, 2023 9:57 pm

Todos os PokePontos de Pagamento foram entregues!
Caso falte algum pagamento (Resumo Mensal) por favor solicitar neste tópico ;)


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Jul 11, 2023 11:58 pm

Quero elogiar MUUUUUITO o designer que fez o novo mapa. Ta lindíssimo (em comparação as primeiras versões do 3.0) e muito sofisticado. Meus sinceros parabéns. Adorei a atenção aos detalhes <3
Achei que não ia ter Teralize no fórum, mas que massa que temos. Eu to adorando isso pelo anime.
Outra coisa, acho que com as modificações, as facções ficam mais competitivas. Partir vida de crime!


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Julho & Newsfeed 197
[Patch] Julho & Newsfeed 196
[Patch] Julho & Newsfeed 700
[Patch] Julho & Newsfeed 134
[Patch] Julho & Newsfeed 135
[Patch] Julho & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Julho & Newsfeed 197
[Patch] Julho & Newsfeed 196
[Patch] Julho & Newsfeed 700
[Patch] Julho & Newsfeed 134
[Patch] Julho & Newsfeed 135
[Patch] Julho & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Patch] Julho & Newsfeed 197
[Patch] Julho & Newsfeed 196
[Patch] Julho & Newsfeed 700
[Patch] Julho & Newsfeed 134
[Patch] Julho & Newsfeed 135
[Patch] Julho & Newsfeed 136
Guardião Polícia Mensagens : 4500
PokePontos : 6929
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Sex Set 08, 2023 2:05 pm

Eu tenho 2 Voucher de Viagem para Fire Capital, gostaria de trocar por algo equivalente/dinheiro


Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23990
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado Ter Set 19, 2023 11:31 am

Ártemis escreveu:
Eu tenho 2 Voucher de Viagem para Fire Capital, gostaria de trocar por algo equivalente/dinheiro

@Ártemis Cada Voucher será trocado por 2500§, então pode depositar na sua Ficha 5000§ e retirar os Vouchers


[Patch] Julho & Newsfeed PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Julho & Newsfeed - Publicado