Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 2:51 pm por PokéDados

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 7:07 am por Touko

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 5:16 am por PokéDados

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 3:10 am por PokéDados

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 1:43 am por FonseCarlos

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 1:42 am por FonseCarlos

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 1:41 am por FonseCarlos

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 1:12 am por PokéDados

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 12:43 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyHoje à(s) 12:35 am por Trizzzmegisto

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyOntem à(s) 10:17 pm por Trizzzmegisto

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyOntem à(s) 10:07 pm por PokéDados

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Trizzzmegisto


[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 02, 2023 8:12 pm

Após passar por grandes momentos de sorte no Festiva da Colheita, Amorina acabava tendo uma experiência bem negativa no Concurso de Capturas no Paraíso Aether, onde foi derrotada por um dos selvagens e eliminada da competição. Frustrada, ela retornou para Pewter e passou alguns dias dentro do quarto de hotel que havia alugado. Litten também tinha ficado recluso dentro da pokébola, descrente de que teria perdido sua primeira luta, mas o que preocupava a coordenadora era saber se ele perdeu a confiança nela ou em si mesmo.

O período de auto piedade apenas encerrou quando a coordenadora viu uma atualização de status da amiga Titânia Bravomonte, onde a pesquisadora iria se aventurar pelas Minas de Pewter. Decidida a conhecer mais daquele local que prometia ser rico em minerais naturais, a coordenadora enviou uma mensagem perguntando se podia acompanhá-la, recebendo um emote de joia como concordância.

Amorina então correu para reabastecer sua mochila de expedições longas com apenas o fundamental, depois trocou de roupa para um macacão protetor com algumas linhas que refletiam luz para manter a própria segurança. Com tudo organizado, ela correu até a entrada do local que foi informado por Titânia e teve uma breve conversa com a amiga sobre os últimos acontecimentos.

- Mas é óbvio que eu vi sua entrevista. Fiquei bem feliz quando te reconheci. Foi um grande achado esse Gastly - comentou a pesquisadora. - Já eu não tive tanta sorte. Estive tentando minerar em busca da Wishing Star para começar minha tese sobre os Dynamax, mas sem sucesso.
- Eu lamento.

Conversando enquanto caminhavam e já dentro da principal passagem que conectava os túneis das minas, elas foram abordadas por um homem de macacão verde e inúmeros equipamentos de proteção, dentre luvas, botas altas e capacete bem apertado na cabeça.

- Você não pode entrar sem proteção, mocinha.
- Relaxa... ela tá comigo - retrucou Titânia.
- Eu respeito você e seu pai, senhorita Bravomonte. Mas se ela quiser entrar, terá que utilizar os equipamentos de proteção - insistiu o homem, apontando para a coordenadora.
- Tudo bem... onde posso conseguir os equipamentos? O senhor teria alguns extras?
- Te vira menina! - exclamou o homem, mas foi repreendido pelo olhar de Titânia. - Digo... tem lojas lá na cidade.
- Por que você não entrega aquele ali pra ela?
- Aquele capacete é do A. Ele se recusa a usar, mas já salvou a vida dele. Ela precisa arrumar o dela.
- Olha, eu queria ser legal. Vamos lutar. Se eu vencer... o capacete é dela!
- Oh! Senhorita Bravomonte... eu... jamais... - disse o homem se recolhendo, mas olhou Amorina de cima abaixo. - Quer saber. Se ela quer o capacete, ela vai ter que lutar por ele! - proferiu o homem, desafiando a coordenadora.
- Eu... aceito! - respondeu determinada.
- Você vai se arrepender disso - comentou Titânia em tom de deboche para o minerador.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 597

Como era o autor do desafio, o Minerador tinha que revelar o Pokémon primeiro e começava com uma sementinha de ferro com olhos amarelos e portando um pequeno capacete com pedrinhas pontudas ao redor. Em resposta, Amorina libertava o familiar de fogo, que suspirava frustrado antes de assumir a postura de combate com má vontade.

- Abra alas... Litten use Ember!
- Ferroseed use Rollout!

O felino era mais ágil e acumulava uma quantidade de calor no cinturão para disparar uma rajada quente e brilhante que cobria todo o corpo do adversário. Tamanha a efetividade do golpe, uma parte da proteção de ferro da criatura ficava escurecida, demonstrando que sofreu com queimadura. Em esforço para retaliar o golpe, Ferroseed se deitou e rolou em direção ao alvo, colidindo com ele. Enquanto causava dano ao felino, ele também sofria com a queimadura viva.

- Ah... continue com Rollout
- Finalize com Ember!

O familiar da garota continuava a retirar as energias do cinturão para soltar a onda quente e focada em seu alvo, fazendo-o desmaiar. Quando isso aconteceu, alguns mineradores reclamaram enquanto outros comemoraram, provavelmente fazendo apostas sobre o resultado da luta.

- Ai menina, só me dá trabalho - vociferou baixinho. - Druddigon, venha! Use Dragon Rage!
- Um dragão... melhor que seja assim - refletiu a coordenadora, recolhendo o felino. - Brionne, para o palco!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 621

Amorina não deixou de notar que os pés do minerador bateram no chão de estresse quando ela realizou a troca, mas nada podia ser feito com as ordens feitas. Assim, o dragão alto disparou um feixe de energia azul que explodia no rosto do leão marinho.

- Icy Wind, minha pequena!
- Então era isso... Druddigon use Dragon Tail!

Com o dragão tendo que se preparar para o golpe que viria, Brionne tinha passagem livre para assoprar uma ventania gélida pelas narinas, que formava uma camada fina de gelo nos pés do adversário, causando-lhe danos e reduzindo a mobilidade. Contudo, na sequência Druddigon deu uma rabada contra a leão marinho, devolvendo-a para a pokébola e forçando Litten voltar à e assumir sua posição.

- Ahá! Peguei você. Dragon Rage agora, grandão!
- Você só está prolongando o inevitável - reclamou a coordenadora, realizando a troca mais uma vez.

Litten saia na última hora do campo e quando Brionne surgia, ela levava o golpe dragão com muita raiva. Uma parte dela queria despertar para sua nova forma, sendo os dragões seus maiores inimigos quando isso acontecesse.

- Icy Wind!
- Se você insiste... Dragon Rage! - comandou o homem, como se estivesse com preparativos para um segredo, já que segurava uma outra Pokeball.

O leão marinho estava mais rápido por ter infligido o congelamento nos pés do dragão, fazendo mais uma ventania gélida que agravava ainda mais esse limitador nos movimentos adversários. Druddigon até mesmo quase deslizou quando tentou dar um passo, depois ficou estático e cuspiu da posição em que estava o cuspe dracônico.

- Disarming Voice, agora!

Antes que ele pudesse se recuperar, Brionne deu uma tossida para arrumar a voz e começou a cantar num tom fino e agradável, formando notas musicais rosadas que explodiam no rosto do dragão e o fazia desmaiar imediatamente. Com mais um abate, a plateia voltava a se manifestar, alguns felizes e outros nem tanto. Brionne fazia uma reverência para os fãs.

- Agora vamos ver como lida com isso... Togedemaru! Use Thunder Shock!
- Bom... assim - brincou a adolescente ao recolher Brionne e trazer Litten em seu lugar.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 777

O roedor elétrico até tentou golpear a leão marinho com o raio amarelo que liberou, mas Litten surgia na última hora e tomava o dano do golpe. Lambendo a própria pata, o felino parecia provocar o adversário por suas diferenças de espécies.

- Isso é pelo equipamento, não é nada pessoal. Litten use Ember!
- Iron Head!

Até mesmo Amorina ficou surpresa quando o rato metálico se atirou com agilidade contra o felino, deixando a cabeça ganhar um brilho metalizado antes do impacto final. Litten deu alguns passos para trás, mas se recuperou com maestria e logo deixou que seu cinturão disparasse mais pedrinhas flamejantes contra o roedor que sofria bons danos na ofensiva.

- Continue até levá-lo! - comentou o homem, parecendo voltar a apreciar o combate.
- E você responda com Ember... vamos esperar a hora certa!

Togedemaru dava mais uma investida contra o gato sombrio, que nem se mexia de propósito. Todos ficaram curiosos pela decisão, mas logo ela se revelou: o cinturão de Litten queimou e aumentou o brilho que exalava, fazendo a onda flamejante seguinte ser mais poderosa. Ainda que tivesse sofrido mais danos, o Pokémon elétrico resistiu bravamente, tendo tremeliques de exaustão.

- Foi bom. Mas não o suficiente. Finalize!
- Hora da retirada, Litten!

O minerador batia os pés irritado quando o felino foi sugado pela pokébola e Brionne assumiu seu lugar, já que a tipagem fazia que a cabeçada metálica do roedor causasse menos dano que o normal.

- Mais algum truque ou podemos encerrar isso?
- Podemos encerrar... AQUA JET!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 777

Brionne mandava um beijinho de provocação ao minerador antes de formar uma esfera de água cristalina na frente do focinho e se imbuir no líquido. Disparando-se como um míssil, ela retirava as últimas forças do roedor, embora acabasse sofrendo com isso: os espinhos do capacete que a criatura usava também feriam o leão marinho, rendendo um desmaio duplo no turno.

Batalha:

- Eu disse! - comemorou Titânia, recolhendo as apostas de vários mineradores. - Nunca desconfiem da amiga de uma Bravomonte.
- Tá certo. Tá certo. Pega logo o capacete - comentou o homem irritado.
- Com licença... o item que seus Pokémon usava. O que são?
- Rocky Helmet. Mas não são dados de graça não. Se quiser, tem que pagar! - retrucou seco.
- Eu compro!

Até mesmo Titânia ficou surpresa com a disposição da menina em sequer pedir o valor do item, mas depois ela apenas aguardou enquanto Amorina realizava a transação. Com o capacete de pedras pontiagudas na mão, a coordenadora pensou nas possibilidades de uso daquele protetor. Antes de prosseguirem, elas foram até uma estação improvisada de recuperação que possuía os equipamentos parecidos com o Centro, mas eram portáteis e bem mais demorados.

Enquanto aguardavam a conclusão das recuperações, as duas mineralistas deram uma olhada pela área e acabaram encontrando algumas estalactites no teto próximo à uma jazida de Rock Gem. Amorina comandava que Solrock destruísse as estalactites (Flare Blitz) e impedisse um acidente, depois gastou alguns minutos para retirar cuidadosamente um exemplar do geodo que encontrara. Naquela altura, seus Pokémon já estavam recuperados, liberando a adolescente para ir mais fundo mas minas, totalmente protegida.


PS Titânia Bravomonte

Estalactite, Geodo & Evento NPC
NPC Minerador B

Turnos de Batalha

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 27 | 0%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 24 | 23% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 18 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 20 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Gastly.
Itemfinder: (7/10) (Última contagem aqui)
Geodo: (0/2)
Estalactite: (0/3)
Pickup: (0/2) [0/3 usos]

Informações Relevantes:


Última edição por Amorina em Qui Nov 02, 2023 8:23 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Sáb Nov 04, 2023 2:53 am



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Amorina de jesus, conseguiu me deixar com raiva do NPC devido a sua boa interpretação do mesmo, quando eu estiver ai em Pewter farei questão de surra-lo também. Ótimo trabalho! Boa sorte com suas minerações!


Última edição por Ártemis em Sáb Nov 04, 2023 3:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Sáb Nov 04, 2023 5:06 pm

Completamente protegida graças à obtenção do capacete com o Minerador B, Amorina seguia sem preocupações para dentro das minas ao lado de Titânia. Apesar da paisagem ser igual ao Monte Lua, o número de pessoas era completamente diferente, com mineradores por todos cantos dividindo espaço e trabalho com pessoas que notavelmente era viajantes por não possuírem os equipamentos comuns da profissão. Não só isso, como os túneis em si na verdade eram largos corredores com um carrinho pesado nos trilhos centrais, deixando espaço até mesmo para alguns estandes onde equipes médicas ficavam de prontidão para atendimentos emergenciais.

Titânia demonstrava estar completamente familiarizada com o local, já que era constantemente cumprimentada por mineradores locais, além de explicar com precisão as direções que foram cavadas e o que encontraram em cada uma delas. Em suma, os corredores levavam à jazidas de gemas, mas não era difícil encontrar fósseis, com inclusive alguns deles vivos por terem escapado do museu.

- Mas isso é só rumor. Se te perguntarem de fósseis, finge que não sabe de nada e que eu nunca te disse nada - complementou baixinho. - Última coisa que preciso é levar advertência do Museu.

Amorina apenas dava risada do comentário, mas guardaria o segredo com sua vida. Mais a frente, as duas cruzaram o caminho de um grandioso Onix cochilando paralelo à parede, aparentemente ignorando completamente a barulheira de picaretas batendo que ecoavam pelo local. Titânia fazia um sinal de silêncio para a amiga e cuidadosamente dava a volta na serpente de pedra, encontrando um homem de regata branca imunda dormindo confortável no chão de pedra. A pesquisadora balançava a cabeça em reprovação, depois gritava, forçando a voz pra ficar mais grossa:

- BORA PRO TRABALHO, HIKARU!
- Imediatamente, senhor Bravomonte! - comentou o homem ainda lutando para se acostumar com a luz artificial e assumindo uma postura de respeito. - Ah... Titânia. Que susto, pensei que fosse seu pai.
- Pois é. Sorte a sua não ser ele, ou já teria sido demitido. Acho melhor não contar com a sorte.
- É que eu tô tão cansado. Estou tentando complementar a renda, mas tem semanas que não saio da mina.
- Seu cansaço vai te impedir de render como deveria. No final, você só vai fracionar seu desempenho e receber menos do que gostaria. Saúde é importante - ponderou Amorina. - Desculpa... eu não quis...
- Amorina, conheça Hikaru. Hikaru, Amorina. Ela é uma negociadora das boas, como pode ver. Devia seguir o conselho dela.
- Vou me lembrar do seu conselho - retrucou o homem ao cumprimentar a menina mexendo o capacete. - Mas hoje não dá. Já bati ponto e me comprometi com a meta.

Amorina não deixou de reparar algumas escoriações pelo corpo de Hikaru, além das roupas estarem completamente sujas. Na mochila perto do homem inclusive estava uma garrafa d'água vazia. Sem dúvidas, ele estava numa situação péssima, mas seu olhar desesperançoso era o que mais preocupava a coordenadora.

- Você não tá nem se hidratando - comentou ao apontar para a garrafa, deixando Titânia alerta. - Quer saber... eu cuido da sua meta. É só lotar o carrinho de pedras, né?
- Que?! E como pretende fazer isso? Com todo respeito.
- Eu tenho Pokémon pra me ajudar. Vá para a enfermaria, reabasteça sua água e cuide desses ferimentos enquanto descansa. Mais tarde você volta. - disse enquanto sacava o Ride Pager da bolsa.
- Não adianta tentar usar o Ride Pager. O sinal daqui debaixo é péssimo. Você vai ter que usar um Pokémon seu pra concluir o trabalho.

Titânia e Amorina então escoltaram Hikaru até um dos estandes médicos, deixando-o sob cuidados da enfermeira que atendia no local. Assim, elas também tiveram acesso à Box por um aparelho portátil no local, que demorava cinco minutos para fazer as transações. A coordenadora agradecia o apoio de Solrock, mas precisaria de Mudbray para o trabalho seguinte, trazendo seu burrinho que ficou bem animado quando reencontrou a dona.

- É, também senti sua falta - comentou ao abraçá-lo.

Com as trocas feitas, Titânia disse que continuaria a própria pesquisa e estudo das formações geológicas do local enquanto Amorina realizava o trabalho do minerador. Por mais trabalhoso que pudesse parecer para um humano, Mudbray parecia adorar o trabalho, já que golpeava as pedras com Rock Smash e as manipulava com Rock Slide para levá-las até o carrinho de ferro, que era organizado manualmente pela coordenadora. A dupla ainda fazia pausas a cada vinte minutos, pois não tinham a disposição necessária para o serviço, mas pelo menos conseguiram lotar setenta por cento do carrinho.

Na última pausa, quando Mudbray destruiu a formação rochosa, diversos fragmentos maiores de pedras foram lançadas, atiçando a curiosidade da coordenadora. Um deles, sendo um pedregulho úmido com duas "mãos" saindo dela não enganava a mineralista: era um Binacle. Irritados, os Pokémon aumentavam o tom de suas vozes e chamava o burrinho para o combate. Antes de deixá-lo sair de perto dela, Amorina entregava um Lucky Egg para Mudbray.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 749 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 688

- Mudbray use High Horsepower!

Sem pestanejar, o burrinho se imbuiu numa aura marrom claro e disparou em direção ao adversário, virando de costas no último instante para desferir um poderoso coice e lançar violentamente Binacle contra a parede do túnel. Ficando minutos imóveis depois de sofrerem o golpe, a coordenadora se aproximava e constatava o desmaio das criaturas.

Batalha:

- Isso foi... perfeito! - comentou a garota, ao notar como a força de Mudbray só crescia. - Você foi fabuloso!

A coordenadora comemorava ao lado do burrinho, mas tentava se conter ao máximo para não atrapalhar os demais mineradores. Por mais que os Binacle não eram uma espécie que ela tinha muito conhecimento e desejo de usar nos palcos, as garras fortes daquela criatura sugeria uma oportunidade boa para auxiliar em minerações, por isso ela sacou uma Pokeball e lançou contra a criatura, garantindo mais um registro na Pokedex.

Assim, ela foi espionar o restante das pedras grandes que saíram da formação rochosa e mal pôde acreditar nos próprios olhos: havia um fragmento de fóssil e uma Big Nugget acoplado em pedregulhos. Não fosse coisa exclusiva de desenhos animados, Amorina podia até imaginar uma seta verde agregando os valores de seus negócios com aquele achado.

- Achou coisa boa? - perguntou Hikaru.
- Ahm... sim. Mas, eu presumo que seja seu - comentou, esticando as pedras com relutância ao homem.
- Nada disso. Você me ajudou, então agora eu te ajudo. É seu... pode ficar.
- Mas... a Big Nugget é muito cara! Você não precisa arcar com as contas?
- Sim, mas isso é uma coisa que terei de lidar eventualmente. Você tem um bom coração, Amorina. Sei que vai fazer coisas grandiosas no mundo. Considere essas coisas como um desejo meu de boa sorte.
- Mas você já descansou?
- Comparado aos sonos de meia hora que eu estava tendo, passar cinco horas numa maca foi como estar num paraíso. Eu e Onix concluiremos o carrinho de hoje - disse, depois remexeu nos bolsos. - Titânia me disse que você é uma coordenadora. Talvez encontre uso pra isso então.

O minerador esticou a mão com duas Charti Berries, o que fez a magnata ficar ainda mais comovida. A princípio, ela apenas tinha oferecido ajuda, mas no fim, o universo a recompensou de forma tão desproporcional que ela chegava a desconfiar. Mesmo assim, ela resolveu apanhar os itens de presente e agradecer o homem com um aperto de mão.

Retornando ao encontro de Titânia, Amorina sentiu uma brisa fria correr pela caverna. Talvez aquela sensação gélida sempre esteve ali, mas como a coordenadora estava na ativa do trabalho, nem havia sentido. Ainda assim, era curioso imaginar que o Inverno tinha potência de esfriar até mesmo aquela área. Ela dividiu a preocupação com a pesquisadora, que apenas disse que era comum que as minas tivessem alterações bruscas de temperatura, não sendo necessário se preocupar.

Mesmo assim, ela sentiu um arrepio correr sua espinha, mas era tão real que parecia que algo realmente estava tocando nela. Ao se virar, Amorina viu o grandioso Pumpkaboo com um Repel preso no topete, fruto de mais uma de suas escapadas e procuras.

- Quisera eu ter um tão obediente assim - comentou Titânia. - Da última vez que tentei criar um ladrãozinho assim, a Jenny me fez pagar uma multa por desordem pública.
- Acho que o segredo dele é só não ser pego - brincou, vendo o fantasminha ficar intangível e mergulhar na escuridão do chão. - Mas é. Prefiro pensar que ele apenas traz o que encontrou perdido por ai.

Enquanto caminhavam, a adolescente se surpreendeu com a liberação autônoma de Carbink, que entregou orgulhosamente as gemas para a dona. Com aquela produção concluída, ela se lembrava também do Berry Pot e colhia as maduras Starf, deixando que a natureza reiniciasse o projeto.


PS Titânia Bravomonte

Pickup & Evento NPC com Hail
NPC Hikaru
Rock Smash da missão "Mineração"

Dados Binacle
Turno 1
Catchrate

Próxima Gem Carbink

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 28 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 749 Mudbray | Lv. 30 | 100% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 20 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Gastly.
Itemfinder: (8/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (1/3)
Pickup: (0/2) [1/3 usos]

Informações Relevantes:

Ficha Envolvidos:


Última edição por Amorina em Seg Nov 06, 2023 4:49 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Seg Nov 06, 2023 6:25 pm

APROVADO

Coitado do Hikaru, estava sendo explorado pela Mina... Por sorte Amorina estava por perto para ajudar o rapaz.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Ter Nov 07, 2023 7:26 pm

Depois de concluir o trabalho manual com Mudbray, Amorina ficou tão exausta fisicamente que ficou perto de um dos estandes médicos para caso seu corpo falhasse. Aquilo a fazia notar duas coisas: estava fraca demais para o trabalho manual e os mineradores tinham uma disposição assustadora, merecendo serem valorizados. Ela mudaria isso eventualmente, quando pudesse ter uma mina privada de exploração. Ainda naquele local, ela trocou Mudbray por Solrock novamente, utilizando a luz do psíquico para reencontrar Titânia.

A pesquisadora estava próxima à uma formação de pedras com desenhos ancestrais e pedaços de fósseis acoplados. Amorina se aproximou em silêncio ao ver que a amiga ainda estava concluindo o relatório, mas não deixou de ficar maravilhada com a descoberta.

- Recolha sua mandíbula antes de sair - brincou Titânia. - Como coordenadora, o que acha?
- Como coordenadora, sou muito leiga pra entender o que estou vendo. Ainda assim, é magnífico pensar que a milhares de anos atrás essas criaturas existiram.
- Você recolheu alguns fósseis, certo? Porque não me deixa explicar as possibilidades deles.

A dupla então encontrou uma pedra mais alta e se sentou para averiguar os achados anteriores da coordenadora. A pesquisadora passava longos minutos analisando cada um deles, fiscalizando as próprias anotações antes de dar o veredito final sobre suas apostas. Segundo ela, Amorina tinha em mãos um Shieldon, um Tyrunt e um Kabuto, no mínimo. Ela ainda disse que o Museu precisaria de mais partes dos fósseis para fazer a recuperação do DNA da criatura, mas a coordenadora já ficava feliz com as possibilidades.

- Olha... você até que tem bons fósseis... mas você tem o pedaço de alguns que eu desejaria bastante. O que acha de fazermos uma competição?
- Competição? Valendo os fósseis?
- Seu fragmento de Jaw Fossil... por três gemas minhas. O que acha? - questionou, revirando a mochila cheia de gemas preciosas.
- Não era você que disse sobre as pessoas se arrependerem de me enfrentar?
- Eu conhecia muito do estilo delas, mas pouco do seu. Agora é o contrário. Eu conheço seu estilo, mas você nunca me viu batalhar - retrucou com um sorriso confiante.
- Três gemas então... e aquele geodo - negociou a coordenadora, apontando para uma jazida próximo à parede que estavam observando.
- Fechado!

- Como desafiante, te darei a vantagem. Sableye! - comentou ao revelar a criatura.
- Nesse caso... Brionne, lidere o palco! - disse ao libertá-la e entregar o Lucky Egg.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 302

- Lidere os palcos né... pena. Sableye use Fake Out!
- Estraga prazeres - retrucou em tom de brincadeira. - Water Pledge!

Por mais que tivesse dado as ordens, a adolescente sabia o destino do golpe sorrateiro do fantasma. Com um bater de palmas na frente da foca, seguido de um arranhão superficial, ele a deixava assustada demais para executar qualquer ataque.

- Agora vamos com tudo... Water Pledge!
- Night Shade!

Brionne agia primeiro por ser mais ágil que o fantasminha, focalizando em encontrar fontes de água ao redor para invocar três pilares ao redor do alvo, depois unia todos eles para feri-lo. Sableye ficava ensopado e se balançava para afastar o excesso, depois fazia os olhos brilharem num roxo-escuro e criava ondas fantasmagóricas que caíam como um véu para ferir o leão marinho.

- Isso foi mais forte do que eu esperava... Sableye use Disable!
- Não subestime-a pela aparência. Continue Brionne!

Antes que a sombria criatura pudesse tentar invadir a mente da cantora aquática, ela cantarolou mais uma vez para reunir as águas e emergir uma poderosa corrente de água focalizada que lançou Sableye para cima, caindo no chão desmaiado. Brionne fazia uma reverência com a finalização.

- Vocês não são exibidas? - disse enquanto recolhia o Pokémon. - Nosepass!
- Vai facilitar assim? Bom, não terei a mesma benevolência... Water Pledge!
- Vamos ver. Thunder Wave, vai!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 299

Amorina sentia um arrepio ao ouvir sobre o golpe, pois sabia o efeito dele. Mesmo assim, aproveitando da velocidade o leão marinho abria as alas dos pilares de água mais uma vez, prendendo o Pokémon de pedra e causando altíssimo dano. Em resposta, o nariz dele reluzia, fazendo círculos de eletricidade serem liberados até envolverem Brionne e deixá-la com pequenos choques nos nervos. Aquilo reduzia sua velocidade, assim como poderia comprometer completamente seus movimentos.

- Agora estamos conversando... Spark, Nosepass!
- Boa tentativa... mas ainda podemos resistir, não é Brionne?! - questionou, recebendo um sorriso animado da foca. - Aqua Jet!

Com a movimentação abalada, o leão marinho ainda poderia utilizar movimentos prioritários para atacar antes do alvo. Resistindo bravamente aos choques nos nervos, Brionne criava uma esfera de água na ponta do nariz e se disparava contra o adversário, fazendo que o líquido a imbuísse. Por mais certeiro e letal que o golpe poderia ter sido, Nosepass remexia o corpo e suportava, ainda que exausto. Com o nariz ascendendo mais uma vez, a bússola ambulante ficava coberta por raios elétricos antes de revidar o encontrão do leão marinho, causando dano efetivo.

- Só mais um pouco... Aqua Jet!
- Uma saída de emergência seria mais seguro... bom, escolha sua. Continue Nosepass!

Titânia estava com um sorriso confiante no rosto, pois esperava que a qualquer momento a paralisia sofrida pelo leão marinho seria total. Infelizmente, não era o caso, deixando-a de sobrancelha em pé quando Brionne mais uma vez se disparou com agilidade contra Nosepass e o fez desmaiar sem energias restantes. Suspirando, ela o recolheu por reconhecer seus esforços.

- Creio que esse será novidade pra você. Servine! - comandou, libertando um gracioso gramíneo serpentino.
- Oh... então esse foi seu inicial. Não vou mentir dizendo que esperava, pois realmente não esperava - comentou, ponderando sobre a tipagem. - Mas, agora é uma ótima oportunidade para saída de emergência. Solrock... ilumine-os!
- Você não vai pegar leve mesmo. Bom, nesse caso Servine use Growth!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 338 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 496

Com a continuação de combate mais tranquila, a foca era sugada e o psíquico brilhante tomava seu lugar. Servine aproveitava dessa fonte de luz para expor todo seu corpo, sentindo os nutrientes fluírem e aumentarem seu tamanho e potencial ofensivo.

- Agarre-o! Wrap!
- Cuidado Solrock, tente afastá-la com Flare Blitz!

O Pokémon verde e elegante era bem mais ágil, por isso não teve problemas em saltar e se enrolar parcialmente pelo adversário, esticando vinhas dos ombros para se manter com mais firmeza. Solrock estava irritado com o abraço indesejado, mas não tinha o que fazer senão invocar as chamas na ponta do corpo e deixá-las se propagarem. Aquilo não era suficiente para afastar Servine, por isso o psíquico se chocou contra a parede do túnel, gerando uma explosão. Quando a poeira abaixou, o gramíneo possuía um ferimento exposto na pele que lhe causou dano, fazendo-o desmaiar de exaustão.

Batalha:

- Eu reconheço a derrota quando vejo uma. Mas não pode mentir que foi muita sorte - comentou Titânia com a voz contendo a frustração.
- Realmente não posso mentir. Você me surpreendeu com a escolha final.
- Prezo mais por Pokémon que podem me auxiliar nas explorações, mas eles tem a própria força. Quem sabe na próxima vez que nos enfrentarmos eu já não tenha algumas mudanças.
- Vou aguardar ansiosa, mas até lá... as gemas?

Titânia abria a bolsa com as gemas, mas para ser justa com a amiga, Amorina tapava os olhos e remexia a mão dentro do objeto. Ela então apanhou três delas e só depois as encarou, guardando as pedras preciosas cuidadosamente na mochila. Com isso, ela seguiu até o geodo gélido e retirou um exemplar da Ice Gem, sorrindo bastante com a conquista.

- Que tal eu te contar um segredo? - comentou.
- Do nada?
- Quer ou não?
- Ok. Conte-me - disse curiosa.
- Tem um túnel aqui perto que está obstruído, mas dizem que há barulhos do outro lado. Ninguém teve coragem de averiguar mas... se você quiser.
- Tem certeza que não está tentando me usar para te proteger? - brincou, fazendo a mulher cruzar os braços. - Calma, é brincadeira. Tá, vamos descobrir o que tem nesse túnel. Mas primeiro... vamos recuperar seus Pokémon. Apenas por garantia.
- Quem quer ser protegida agora?

Amorina e Titânia arrumavam as coisas antes de voltar para um dos estandes médicos e recuperarem as energias. No caminho, a pesquisadora explicou que também professa para os Oradores de Arceus, o que deixou a coordenadora surpresa. Segundo ela, Arceus lhe deu uma missão divina e científica para compreender o mundo, sendo o que ela tentar fazer ao entender as criaturas gigantes do mundo. Em determinado momento, Titânia até tentou converter a magnata, mas como ela já estava secretamente comprometida com a Polícia, ela apenas fingiu não entender os convites para as reuniões de oração.

Após a recuperação das criaturas, elas seguiram em direção ao túnel afastado e obstruído, que fazia Amorina ficar apreensiva do que encontraria do outro lado. Ser corajosa não era um requisito básico para esse tipo de expedição, mas desistir também não era uma opção viável nos marcos da vida da coordenadora.


Evento NPC & Type Geodo
PS Titânia Bravomonte

Turnos de Combate
Type Gem de PS Mineralista

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 28 | 36% | Lucky Egg Paralysis
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 49%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 22 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 20 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Gastly.
Itemfinder: (9/10)
Geodo: (2/2)
Estalactite: (2/3)
Pickup: (1/2) [1/3 usos]

Informações Relevantes:


Última edição por Amorina em Qui Nov 09, 2023 12:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qua Nov 08, 2023 11:44 pm



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Suas interações com os NPC's sempre são muito gratificante de serem lidas, gosto da maneira que da personalidade a cada um deles. Isso que é policial de verdade! Não se deixando converter! Ótimo trabalho! Mas admito que devo concordar com a Titânia, duas vezes seguidas e a Brionne não paralisou, que sorte!


Última edição por Ártemis em Qua Nov 08, 2023 11:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 09, 2023 2:13 pm

Apesar de ter dito que acompanharia Amorina até o túnel obstruído, Titânia abandonou a coordenadora numa das bifurcações de mineração e disse que, daquele momento em diante, ela estaria por conta própria. Aparentemente, aquela não era apenas uma força de expressão, pois muitas luzes de corredores já estavam apagadas e até mesmo o local ficava mais silencioso, indicando que o trabalho de bater em pedras já havia encerrado para os mineradores.

Com a tensão aumentando a cada passo, a adolescente seguiu o rumo do corredor até o máximo que pode, mas não sabia quantos minutos mais ainda demoraria para que ela encontrasse a dita obstrução. Contudo, com um som alto de pedras deslizando, ela ficava alerta para apurar os ouvidos, buscando sua origem. A julgar por como o som se arrastava, ou ela estava lidando com um deslizamento de pedras ou com uma criatura rastejante enorme. Embora nenhuma das versões parecia ser saudável para a garota, ela respirou fundo e seguiu o rumo que achou correto.

Naquela hora, não tardou para ela encontrar uma série de pedregulhos empilhados no fim de um corredor escuro, sendo utilizado a luz de Solrock para averiguar melhor a situação. Com as pedras lisas e rígidas, provavelmente apenas um golpe mais poderoso seria capaz de abalar a estrutura e liberar a passagem. Liberando Litten, o felino ganhava o típico brilho vermelho-escuro nas patas dianteiras de seu movimento Cross Chop, depois desferia um golpe em "x" contra a parede, que a princípio, nem se abalou.

- Nem tremeu... - ponderou, mas foi interrompida antes de conseguir concluir.

Um tremor começava no corredor, mas não parecia influenciar o flutuante gato mágico e psíquico flamejante, embora a coordenadora não tivesse a mesma sorte e tivesse que constantemente endireitar a postura para não cair. A formação rochosa começou a se desvencilhar, formando uma enorme serpente de pedra que fixou os olhos na garota e soltou um rugido ensurdecedor. Amorina levantava os braços para se proteger, mas quem vinha em seu resgate era a auto convocada Brionne, que diferentemente de sua postura artística, estava séria.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 095

- Brionne! Obrigada! - animou a garota ao ouvir o som do leão marinho. - Faremos isso juntas! Water Pledge!

Por mais que as ordens da garota fossem rápidas, Onix não estava disposto a esperar que sua adversária obedecesse, por isso fazia três rochas flutuarem no ar e as lançava, uma a uma contra o leão marinho. Amorina ficava apreensiva com cada golpe, principalmente com o choro de Brionne, pois evidentemente a serpente de pedra era poderosa e a Hard Stone que estava acoplada em sua testa tornava os golpes ainda mais perigosos. Contudo, ao se levantar com dificuldade e ver as pernas da treinadora tremendo, a cantora aquática parecia receber uma motivação extra e começava a cantarolar num tom doce e frequente. Ao elevar um pouco a voz, um forte pulso de água emergiu do chão e empurrou Onix contra a parede por bons segundos até cessar. Quando as águas se acalmaram, a serpente desabou desmaiada.

Batalha:

- Brionne! Você está bem? - questionou a coordenadora ao correr para o leão marinho.

A inicial possuía alguns ferimentos roxos pelo corpo, mas o parecia ainda estar sob efeito da adrenalina de proteger a dona para senti-los. Não só isso, como os olhos não focarem na menina a fazia imaginar que Brionne estava atordoada das pedradas, por isso era melhor que ela descansasse na Pokébola. Após se virar para o selvagem gigante desmaiado, Amorina viu a oportunidade que a criatura gigantesca lhe dava em fazer explorações mais seguras, por isso sacou uma Great Ball e lançou contra ele. Apesar da relutância até o fim, a esfera ficou estática e o RotomDex registrou a captura da garota.

- Vamos sair daqui antes que...

Mais uma vez a garota era interrompida, mas dessa vez por uma nuvem de poeira que surgia do nada, tomando conta do túnel por breves segundos antes de se dissipar, deixando a garota e Litten lotados de poeira. Solrock também estava, mas seu corpo parecia não se importar com aquelas coisas. No fim, Amorina notou que havia um pequeno brilho no chão, agachando-se para coletar duas Steel e duas Dark Gem que vieram com a tempestade.

- Enfim, um pouco de sorte. Quer tentar mais um pouco? - perguntou a garota para Solrock, apontando para o teto com as estalactites.

O psíquico então flutuou brevemente e deixou o corpo ser coberto por chamas, desferindo um encontrão que tornou as pedras pontiagudas em poeira que choveu no corredor, mas nada tinha dentro dele. Por mais que Amorina suspirasse, ela não podia mentir que já havia tido mais sorte que pensava para um dia. Com tudo finalizado, ela sacava o RotomPhone para ver sua localização, mas estava sem sinal. Só lhe restando a caminhada de retorno com a reza para que a internet voltasse a funcionar, a coordenadora seguiu as lâmpadas espalhadas pelo corredor.

- Presumo que a sorte tenha acabado. Que venha o período de dificuldades - comentou com os Pokémon, que apenas se entreolhavam.

Apesar das reclamações, um apito na bolsa da garota surgia para dizer que ainda havia esperança no fim do túnel, sem trocadilhos. Confusa pois o barulho já estava alto, Amorina teve que se agachar para ver um Tiny Mushroom brotando numa fenda pequena da parede. O item tinha seu valor de mercado, por isso não havia porquê reclamar. Naquele ponto inclusive a internet retornava, fraca, mas o suficiente para guiá-la pelos túneis demarcados pelos mineradores até a saída de Pewter.


PS Titânia Bravomonte

Obstáculo do Onix
Dados Onix, Itemfinder & Estalactite

Turno 1
Catchrate
Dust Cloud da missão

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 66% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 22 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 20 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share desligado.
Itemfinder: (10/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (3/3)
Pickup: (2/2) [1/3 usos]

Informações Relevantes:

Ficha Selvagem:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 09, 2023 11:02 pm



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Eu gosto muito do realismo que você da para sua personagem, desde o detalhe do sinal da internet até mesmo das frustrações que ela sente, é muito divertido ler tudo isso. Agora sobre os dados, que sorte heim, quanto recurso! Sem sombra de dúvidas a profissão mineralista vale muito apena. Boa sorte em seus próximos sorteios.


Última edição por Ártemis em Sex Nov 10, 2023 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Sex Nov 10, 2023 5:07 pm

Após conquistar a vitória e capturar um Onix que habitava num túnel obstruído, Amorina seguiu o mapa do RotomPhone até a saída quando foi surpreendida por uma festa dos mineradores na porta da mina. Titânia estava aparentemente coordenando tudo ao lado do pai, dizendo que haviam dois motivos para celebrarem:

- Primeiro, a empresa do meu pai conseguiu bater a meta de entregas da semana e ainda temos reserva extra de pedras para a próxima. Além disso, você passou pela provação dos mineradores ao enfrentar Onix, então... bem-vinda à família!

O grupo de trabalhadores levantava os copos de alumínio para a garota em sinal de parabéns, assim como a magnata ia cordialmente se apresentar e parabenizar o pai de Titânia pelo trabalho. Ele era um homem corpulento e musculoso, com um senso de humor que se espera de um pai em torno dos cinquenta e poucos anos. Aproveitando das celebrações para conseguir comida boa e de graça, Amorina entrosou com a maioria dos funcionários da Bravomonte e obteve valiosas informações sobre outros túneis que estavam sendo escavados e que pareciam promissores.

- Normalmente não falaríamos disso perto de estranhos - repreendeu o pai de Titânia. - Mas faço das palavras de minha filha as minhas: bem-vinda a família. Poderá vir nas escavações de amanhã se quiser.
- Seria uma enorme oportunidade, obrigada senhor Bravomonte.
- Então está decidido: você dorme lá em casa!

A festa continuou num ritmo mais tranquilo, com apenas a magnata ouvindo as histórias dos trabalhadores e comendo mais carne assada antes de todos começarem a bocejar e decretarem que precisavam retornar para casa e dormir cedo. Antes de seguir para a casa dos Bravomonte, Amorina foi escoltada até o Centro Pokémon onde recuperou toda sua equipe. Ao chegar no terreno da família, ela ficou bem tímida em sentar no sofá e aguardar mais instruções, embora ouvisse os não tão baixos sussurros de pai e filha conversando.

- Eu vou dar meu quarto pra ela. Vamos dormir juntos.
- Tem certeza que não quer que eu durma no sofá e deixe ela sozinha no meu quarto?
- Com todo respeito, pai, mas seu quarto fede. Mas não é só isso. Você precisa ter uma boa noite de sono e o sofá não é agradável. Vou lá avisar ela.

Dando um leve impulso para testar a qualidade do sofá, Amorina constatava que Titânia disse a verdade: ele era duro e seco até mesmo para sentar, então seria pior para dormir. Quando fingiu surpresa ao receber a notícia de que ficaria no quarto da pesquisadora, ela foi automaticamente cortada quando tentou convencê-los de que podia retornar para o hotel que estava hospedada e retornar de manhã. Ainda assim, a tentativa foi falha.

Depois de tomar banho e se trocar no banheiro, ela foi até o quarto de Titânia e ficou surpresa com a decoração. Havia pôsteres de diversas figuras Naturalistas, religião que a pesquisadora professava, mas também uma estante lotada de fichários. Ao abrir um deles, ela notava que algumas páginas estavam em branco, mas a numeração a fazia sugerir que eram o número da Pokédex. Quando ouviu alguém se aproximar, a coordenadora deixou o objeto na mesa e pulou na cama, mas ninguém entrou. O colchão não era o mais macio do mundo, mas seria suficiente para deixar que os músculos de Amorina relaxassem até a manhã seguinte.

Por falar na manhã, ela chegou quase tão rápido quanto a coordenadora tinha pregado o olho. Após o café, o trio organizou as proteções e seguiu rumo às Minas onde encontrou uma enorme equipe de trabalhadores. Depois de muito caminhar e revezamento para empurrar o carrinho de ferro que levaria os minérios para cima, eles chegavam até um beco sem saída e começavam a aprontar os preparativos para a escavação. As paredes possuíam muitas marcações luminosas que indicavam pinturas históricas, sendo sempre evitado pelos mineradores na hora de escavar para preservá-los.

- Papai vai abrir um túnel mais fundo pra gente. Vamos explorar juntas. Você pode ficar com os fósseis que encontrar, mas o restante é nosso. Fechado?
- Fechado!

O senhor Bravomonte então libertou um altíssimo e robusto Steelix, que começou a rodopiar a ponta da cauda e bateu com força contra as rochas, abrindo um grande buraco. Após aquele, o Pokémon ainda fez mais dois, sendo o último mais largo para que os mineradores trabalhassem em grupo enquanto as "convidadas especiais" exploravam o restante. Se enfiando sem problemas no novo túnel, ela via uma shard amarela reluzindo no teto e uma jazida de sal vazando. Mais fundo, próximo ao chão, estava um pedaço rochoso firme que lembrava muito um Armor Fossil próximo à uma jazida de Fire Gem.

- Achei um fóssil! - exclamou animada.

Apesar da descoberta genial, Amorina estava alheia à duas pedrinhas que foram perturbadas com o abalo de Steelix. Tamanha era sua raiva que seus atributos pareciam ter sido melhorados antes da dupla tentar atirar pedrinhas contra a coordenadora, causando alguns arranhões em seu braço. Sacando a pokébola, ela libertava Brionne e Pumpkaboo para lidarem com os selvagens.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 688 [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703

- Eles parecem motivados, então precisarei do apoio mútuo de vocês. Brionne eleve Binacle com seu Water Pledge. Pumpkaboo use Razor Leaf e tente pegar os dois!

Para a surpresa de todos, os selvagens abriam alas do combate por serem mais ágeis com seu fulgor pulsando. Binacle ganhava um brilho oliva na ponta das garras-cabeça, desferindo um arranhão duplo contra o fantasminha. Carbink rodopiava na posição em que estava, fazendo uma parede multicolorida se projetar à sua frente. Assim, Brionne cantarolava para localizar água entre as formações rochosas e focalizava o golpe na direção do rochoso aquático, que sofria danos. Pumpkaboo não tardou em lançar uma série de folhas navalha que rebatiam nas paredes e se espalhavam em todas as direções para dar múltiplos cortes nos adversários, porém a parede de luz neutralizada parte dos efeitos.

- Eles não estão pra brincadeira... não vamos contar com a sorte. Repitam seus golpes, nos mesmos alvos!

Após levar um golpe tão poderoso da cantora aquática, Binacle a tinha como seu novo alvo e desferia o corte oliva contra ela, causando mais alguns danos pelo uso consecutivo do golpe. Carbink prosseguia disparando um pedregulho contra a abóbora flutuante que era sua principal atacante. Na sequência, Brionne finalizava o primeiro selvagem com mais um pilar de água e Pumpkaboo agora podia focalizar o golpe em uma única lâmina que atravessava o corpo de Carbink, que apesar de ser efetivo, resistia bem pela proteção robusta.

- Um já foi... falta um. Brionne use Water Pledge! Pumpkaboo continue com Razor Leaf... até o final!

A fada de pedra mais uma vez manipulava uma rocha para jogá-la contra o fantasminha, deixando-o num estado crítico. A cantora d'água agora manipulava com muito mais facilidade as águas que já estavam ao redor do adversário, apenas ampliando o fluxo para causar maiores danos. Pumpkaboo continuava com a folha navalha focalizada, mas graças à estratégia do selvagem, seus danos eram bem mitigados.

Por mais que Brionne tentasse agir primeiro para que seu aliado não fosse golpeado, ela era pega de surpresa quando levou a pedrada de Carbink, que a mirava após tê-lo machucado mais. Ao menos isso permitia que a foca ficasse despreocupada em fortalecer os pilares uma última vez e dar fim ao combate.

Batalha:

Após o fim da batalha, os funcionários da Bravomonte recolheram os Pokémon selvagens para cuidados enquanto deixaram Amorina recolher pacificamente os recursos naturais que encontrara. Como magnata, era doloroso para ela entregar itens que encontrou, mas como esse tinha sido o combinado ela cumpria com a própria palavra. Guardando o fragmento fóssil na bolsa, ela se lembrava que já possuía um outro pedaço do Armor Fossil e que agora poderia reviver um pré-histórico Pokémon a qualquer momento.

- Em breve você poderá estudar o pequeno Shieldon.
- Ora não se esqueça que ele vira um poderoso Bastiodon! Mal posso esperar para vê-los na sua mão. O que uma coordenadora faria com o tema pré-histórico?
- Fique atenta nos próximos capítulos - brincou, fazendo uma pose.

Quando os selvagens receberam alta da equipe médica, eles torceram a cara para a coordenadora, mas pareciam bem amigáveis com os mineradores. Pelo menos a enfermeira repassou os itens que eles seguravam como um extra pelo apoio nas escavações. Aquilo a lembrava sobre outros itens que estavam em produção, especificamente as frutas do Berry Pot e as gemas de Carbink, recolhendo-as com mais satisfação.


PS Titânia Bravomonte

Recurso Natural - Rochas antigas
Dados Carbink, Binacle & Geodo Natural

Turno 1
Turno 2
Turno 3

Próxima Type Gem Carbink

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 62% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 22 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 26%

Nível médio: 22
Exp Share desligado.
Itemfinder: (1/10)
Geodo: (2/2)
Estalactite: (1/3)
Pickup: (2/2) [1/3 usos]

Informações Relevantes:

Ficha Selvagem:


Última edição por Amorina em Ter Nov 14, 2023 12:37 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 389
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 395
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 355
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 240
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 444
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 389
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 395
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 355
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 240
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 444
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 389
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 395
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 355
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 240
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 444
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2021
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Ter Nov 14, 2023 1:38 am

APROVADO

Porque toda vez que eu venho avaliar sua AR você ta com um pedaço de fóssil novo? E dessa vez é um que você precisava para completar, parabéns.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Ter Nov 14, 2023 11:28 am

[Minas de Pewter - Dia]

1. Pickup (Pumpkaboo)

2. Evento Rota
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67140
PokePontos : 22659
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67140
PokePontos : 22659
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67140
PokePontos : 22659

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Ter Nov 14, 2023 11:28 am

O membro 'Amorina' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Itemfinder' :
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter S312IqX

--------------------------------

#2 'Evento Route' :
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter MyNGE8N
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Ter Nov 14, 2023 12:34 pm

As escavações dos Bravomonte continuavam a todo vapor, porém Amorina sentia que já estava fazendo hora extra naquele local, já que constantemente os mineradores checavam se ela estava bem, mesmo estando parada observando os trabalhos. Com alguns Pokémon feridos, ela disse a todos que iria visitar um dos estandes médicos por perto e que depois retornaria. Sem queixas, ela seguiu sozinha pelos túneis estreitos até a passagem principal das Minas.

- Eles são ótimos, não é? - perguntou à Solrock, que apenas a encarou, sem entender. - Me faz sentir falta de estar em casa também.

Encontrando uma das barracas médicas, ela notava que havia uma fila relativamente longa para a recuperação, por isso tinha que ficar esperando. Aparentemente o equipamento portátil realizava a cura de forma mais lenta que os Centros, mas subir os túneis e atravessar a cidade era bem pior do que apenas assistir os outros passeando. Amorina aproveitou o tempo livre para fuçar no RotomPhone e descobriu sobre o Pokémon da Semana: Amaura e Aurorus. Eram enormes fósseis que viveram numa área glacial e que, segundo as histórias de Titânia, poderiam ser encontrados em estado selvagem em locais mais remotos das Minas.

- Não seria mal encontrar um desses - ponderou com Litten, que estava no ombro direito espiando o celular.

Rolando um pouco mais o feed, a magnata sentia o coração pulsar quando viu a foto da mãe estampando uma nova capa de revista. Eva fora eleita a atriz mais bem paga de toda Pokégea daquele final de ano, por isso recebeu destaque. Respirando fundo para não se emocionar com a saudade que sentia, Amorina foi chamada para receber o atendimento dos Pokémon. Pumpkaboo ficava moribundo espalhado na maca com os arranhões do combate anterior bem evidentes, mas ainda assim tinha um olhar travesso para todas as direções.

- Uau! É mesmo um Super Size?! - questionou uma voz feminina.
- Sim. É um grande orgulho meu - retrucou, se virando para encarar a figura.

Amorina não precisava de grandes apresentações, pois conhecia muito bem aquele rosto: Lilian Maxmine, a comerciante de Shards. Ela tinha ido fazer uma participação especial na Escola Pokémon para falar sobre a mineração, onde conquistou o respeito da magnata por sua eloquência e capacidade de vender os itens que possuía. Lilian tinha um complexo sistema de vendas de movimentos especiais e algumas pedras, tudo em troca das shards coloridas que eventualmente se encontrava no meio das pedras que eram partidas.

- Você parece ser uma pessoa experiente. Muito prazer, Lillian Maxmine.
- Amorina Dourado. É uma honra conhecê-la - se apresentou ao aperta a mão da mineralista.
- Oh, então você é a amiga de Titânia que ouvi falar. Boatos contam que você teve muita sorte em sua exploração autônoma do Monte Lua.
- Não é um serviço fácil, mas precisa ser feito - retrucou, levemente comovida de ter algum reconhecimento pelo local.
- Muito bem dito. Bom, se me permite, irei lhe apresentar meus trabalhos de venda, já que creio que não esteja familiarizada.

Ainda que já conhecesse, Amorina fingiu ignorância para observar as técnicas de persuasão que Lilian possuía. A comerciante mostrou o RotomPhone com uma grande tabela de itens valiosos, com o respectivo preço em Shards do lado. Mas ela não parava por ali. A jovem ainda continuou explicando o que faz com os itens que coleta, sendo em síntese, joias que são vendidas por valores exorbitantes. Lilian inclusive retirava um exemplar belíssimo de Sun com Moon Shards, dando um efeito curioso de um acessório que parecia representar as fases do dia.

- Sem dúvida é um trabalho magnífico!
- E você pode contribuir com isso. Eu diria inclusive que é o melhor negócio que poderá fazer para obter os itens que estamos trocando. Com todo respeito, a Move Mansion é bem inflacionada - comentou a parte final em um sussurro.
- Quisera eu. Infelizmente tenho pouco exemplares e não são suficientes para comprar o que eu realmente quero.
- Uma pena de fato. Mas não se esqueça de mim, pois não esquecerei de você, Amorina.

Com aquela frase, a magnata viu os olhos de Lilian desviarem para um carrinho empurrado por mineradores, com uma única pedra lotada de shards grudadas nela. Com uma breve reverência, a mineralista se despedia da coordenadora e saía correndo atrás dos homens para provavelmente fechar um negócio. Amorina não sabia se as técnicas de Lilian eram as melhores, porém o carisma e facilidade de acesso à tabela de preços era algo louvável para uma vendedora itinerante.

Retornando a focar nos Pokémon, a magnata se assustava quando notou que Pumpkaboo não estava dormindo ao lado de Brionne. Ela então forçou os olhos para tentar ver alguma sombra se esgueirando pelo ambiente, encontrando a grande abóbora flutuante seguir para um túnel, com dificuldade de ficar intangível. Assim, Amorina recolheu sua inicial para terminar o descanso na pokébola e correu para persegui-lo. Dessa vez, ela decidiu ver as técnicas do Pokémon para encontrar itens, torcendo para que ele não roubasse nada de ninguém no processo.

Pumpkaboo pendia constantemente na própria flutuação, sendo um efeito colateral de não ter descansado completamente após o combate. Ele então olhava atrás das pedras, ficava intangível para aprofundar nas frestas e por vezes disparava uma luz da barriga para iluminar o teto. Por alguns segundos, a coordenadora pensou ter visto um semblante de frustração no Pokémon, não sabendo se era por não ter encontrado nenhum item ou por estar tão exausto. Mas, de repente, ele ficou com o topete em pé quando pareceu sentir algo no ar, flutuando em alta velocidade mais fundo no túnel. Embora corresse para alcançá-lo, Amorina tomava cuidado para não se revelar antes de descobrir como o Pokémon encontrava os itens.

No fim, para seu alívio, Pumpkaboo havia deitado numa mochila bem gasta, quase invisível pela enorme quantidade de poeira que havia nela. Ao se aproximar, Pumpkaboo abriu levemente os olhos e deu um sorrisinho para a dona antes de fazer sinal para ser recolhido. Abrindo a bolsa, ela encontrou uma Potion e um saquinho com Exp Candy, sem mais nenhum indicativo de quem tinha perdido aquela bolsa. Contudo, a considerar o estado deplorável do objeto, Amorina apenas guardou os itens para si e retornou para a área central das Minas de Pewter, esperando que os Bravomonte não tivessem colocado uma equipe de buscas pelo seu sumiço repentino.


PS Titânia Bravomonte

Pickup & Evento NPC (Sim, está no lugar errado. Desculpa)
NPC Lilian Maxmine

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 22 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share desligado.
Itemfinder: (2/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (2/3)
Pickup: (0/2) [2/3 usos]

Informações Relevantes:

Sorteio:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qua Nov 15, 2023 2:53 pm



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Um ótimo texto como sempre, é chato encontrar NPC que não tem Quest né? kkk, mas conseguiu montar algo bem legal com essa ai, parabéns. A respeito do sorteio no lugar errado, eu perdoaria mas não tem jeito...

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 300px-Thor_banned


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 16, 2023 12:25 am

Depois de conhecer Lilian e descobrir alguns segredos de Pumpkaboo, Amorina retornou para o encontro dos Bravomonte apenas para comunicar que continuaria a exploração de forma autônoma pelas minas. Eles apenas disseram para ela não demorar para voltar à superfície, já que por conta de seu despreparo, era possível que a poeira fosse mais nociva. Sem mais, ela fez o próprio caminho enquanto atualizava constantemente o GPS do RotomPhone, pois apesar de querer seguir o próprio rumo, não estava disposta a se perder entre os corredores.

Sempre atenta às paredes, ela esperava encontrar mais algumas jazidas de gemas preciosas. O trabalho era árduo, já que toda vez que ela encontrava um brilho diferente, havia uma pessoa mais perto que retirava o mineral de sua vista. Aquilo era um sinal para que ela se afastasse um pouco do rumo comum dos outros treinadores. Ao adentrar um túnel que o RotomPhone perdeu sinal, ela decidiu que apenas seguiria em linha reta para poder retornar.

Sob a luz de Solrock, ela via apenas pequenas reservas de sal e diversos rombos na parede, que eram antigas jazidas enormes de gemas. Para o azar dela, aquele túnel estava praticamente vazio, não fosse uma figura bizarra humanoide com cabeça redonda enorme no final. Quando reparou aquela presença, Amorina parou imediatamente e pensou em retornar, mas não queria perder a visão do que tinha encontrado e acabar levando um golpe sorrateiro. Lentamente, ela começou a dar passos para trás enquanto Solrock ficava parado para dar a impressão de continuidade. No instante que ela ouviu passos ecoando, a coordenadora sentiu um pulso de adrenalina no peito e também correu em disparada.

Após trombar numa rocha saliente do chão, Amorina desacelerou parcialmente, mas não o seu perseguidor. Ao notar o desespero na feição da dona, Solrock deixou chamas fluírem na ponta do corpo, dando um encontrão na parede de estalactites do local. Assim que notou o golpe, o homem de roupa vermelha que se revelava com o clarão dava um pulinho para trás, mas ainda levava uma pedra branca e redonda na cabeça. Para a sorte dele, a fantasia amortecia o impacto.

- Ei! Cuidado, podia ter me matado! - disse a voz masculina e robotizada.
- Considere um aviso! - protestou, tentando fingir não sentir o incômodo no tornozelo.
- Calma, calma! Olha, sou eu! - disse o homem.

Por mais bizarro que parecesse, Amorina respirava para se acalmar e parecia processar pela primeira vez com quem estava frente à frente. Com a teatral pose dos comerciais típicos de vendas de pokébola, não tinha engano: Ball Guy.

- É você... das propagandas do PokéMart e da Fábrica de Pokeball!
- Que alívio saber que me reconhece. Então, estamos bem?
- Por que você correu atrás de mim?
- Eu... me perdi. E Solrock era uma fonte de luz, então... desculpa.

Amorina soltava um pequeno riso para o homem fantasiado, mas sentia que já estava seguro ser vulnerável, por isso quando deu um passo, demonstrou o ferimento que teve no tornozelo. Cordialmente o "Ball Guy" se ofereceu como um apoio extra para a garota, seguindo o retorno do corredor e depois o caminho do RotomPhone até um estande médico. No caminho, o homem contou sobre como era ser reconhecido nos negócios de pokébola, motivo que fez a magnata revelar seu interesse em possuir uma fábrica futuramente. Ele disse que possuía algumas instruções para a fabricação de algumas especiais, mas que precisaria de um pouco mais de confiança na coordenadora para entregá-las.

- Então é um acordo - emendou, esticando a mão para um aperto.

Após firmarem o "contrato", Amorina notou que havia um brilho vindo de trás do homem, logo descobrindo uma jazida pequena mas bem reluzente de Steel Gem. Ainda que sentisse a dor na perna, ela não deixaria isso impedi-la de coletar o mineral e guardá-lo na bolsa. Quando ela se virou, "Ball Guy" havia desaparecido de forma misteriosa, mas pelo menos ela já tinha vinculado ele com seu acordo. No lugar que ele estava sobrou apenas uma Pearl.

- Vamos voltar. Titânia vai ficar furiosa pelo machucado, mas pelo menos tivemos algum progresso de longo prazo.

Apoiada em Pumpkaboo, ela foi aos pulinhos até uma das alas médicas, onde apenas recebeu uma compressa gelada e ficou em repouso. O momento era de paz, até Titânia chegar e dar o maior sermão na coordenadora. Amorina compartilhava o motivo de ter se ferido, omitindo o fato de que encontrara o Ball Guy no caminho. Embora a ideia fosse melhorar, a pesquisadora só ficava mais preocupada com a possibilidade de haver um maníaco perdido pelos túneis. No começo da noite, os mineradores da Bravomonte auxiliaram o retorno da coordenadora sem pisar até o hotel.

- Nada de sair de casa até o tornozelo melhorar. Esse hotel é bem caro, então exija que eles tenham um bom atendimento!

Amorina dava um sorriso leve para a amiga e, por breves segundos, teve uma lembrança da época em que a mãe usava cabelo totalmente azul. Naquele momento inclusive ela quase soltou um "Tá, mãe", mas cobriu a boca antes de dizer qualquer coisa. Agora que estava temporariamente impossibilitada de explorar zonas tão irregulares quanto cavernas, só lhe restava colocar alguns filmes e séries em dia, além de ouvir as fofocas dos famosos que a mãe sempre tinha.


PS Titânia Bravomonte

Evento NPC, Geodo & Estalactite
NPC Ball Guy

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 22 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share desligado.
Itemfinder: (3/10)
Geodo: (2/2)
Estalactite: (3/3)
Pickup: (1/2) [2/3 usos]

Informações Relevantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7287
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 16, 2023 8:06 pm

APROVADO

KKKKKK ri muito de você fugindo do Ball Guy. Amorina é praticamente um Pokémon Ground, 90% dos eventos esta cavando em algum canto. E quem nunca mandou um ta bom mãe para uma estranha kkkk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Sex Nov 17, 2023 6:55 pm

Os dias em que Amorina ficou de repouso por torcer o tornozelo nas Minas fora consideravelmente produtivo. Ela aproveitou para organizar mais algumas ideias de sua apresentação na cidade, além de ouvir um enorme repertório de músicas para escolher a que mais se encaixava em seu conceito. Nos últimos dias, ela inclusive se arriscou em rascunhar a roupa que queria pedir à estilista da família, enviando inclusive o valor para obtê-la. Embora os rabiscos não fossem nada claros ou bonitos, no fundo a coordenadora confiava na imaginação da estilista de entregar exatamente o que ela queria.

No quarto dia, já sentindo mais confiança para pisar no chão sem problemas, Amorina se reuniu à Titânia mais uma vez para retornarem até as Minas e continuar a expedição em busca de minerais enquanto nenhuma delas se sentia totalmente pronta para conquistar mais uma prova de valor. Enquanto passavam bem perto da entrada, as duas viram dois mineradores cochichando, com um deles acanhado, sendo o "B" que a coordenadora já tinha derrotado ao lado de outro mais musculoso e despreocupado. Elas estavam dispostas a ignorar o fato, não fosse o outro começar a rir de forma escandalosa.

- Algum problema, "A"? - questionou Titânia, com uma voz irritada que fez a maioria dos mineradores desviarem o olhar.
- Você ficou sabendo, Titânia? - retrucou o homem enquanto gargalhava. - O "B" perdeu pra essa menina ai.
- Não só fiquei sabendo, como presenciei de camarote. Mas não entendi a risada - complementou, deixando todo mundo se entreolhando.
- Ué, Titânia. Olha pra ela: é uma princesa de conto de fadas. Coordenadora, eu presumo.
- Está confiante? Por que não desafia ela?
- Eu não quero problemas com a Polícia.
- Ou está com medo.
- Tá. Mas duvido que ela aceite.
- Eu aceito!

O Minerador A mudava a feição de gargalhada para uma análise superficial da garota, depois fingia estar se alongando e contraía os músculos para tentar intimidar a adolescente. Amorina não ligava, pois gastou o próprio tempo preparando os Pokémon, ativando o Exp Share para Gastly e entregando o Lucky Egg para Brionne, afinal o minerador já estava com um Alolan Geodude para fora da pokébola. Enquanto os combatentes se reuniam, os mineradores faziam um pequeno desvio para formar uma plateia, entregando dinheiro em duas caixas que Titânia utilizava para apostas.

- Ai, caramba. Isso vai bancar uma pesquisa completa - comentou a pesquisadora ao ver a caixa lotada de dinheiro. - Acaba com ele! - torceu em seguida.

- Serei cavaleiro em deixar que veja meu Pokémon - comentou ao fazer um sinal para que Geodude tomasse a frente.
- Nesse caso... Brionne!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 074-a

- Brionne abriremos com Water Pledge!
- Spark, Geodude!

O leão marinho gostava de ver uma plateia, por isso não poupou esforços para utilizar sua cantoria e invocar as águas, formando três pilares nos pés do Pokémon rochoso para dispará-lo para cima. Ainda que o golpe fosse efetivo, Geodude resistia por sua habilidade especial, depois fez raios saírem do "pelo" metálico da testa e se atirou como uma bola elétrica contra a adversária.

- Sortuda, hã? - comentou sobre o efeito secundário não ter funcionado. - Vamos aliviar um pouco, Geodude
- Acho que não tão rápido quanto ela... Aqua Jet!

O homem sacava um frasco de Potion e borrifou todo o conteúdo no rochoso, que recuperou parcela da vida. Brionne mandava beijinho provocativo para seu adversário antes de deixar que uma esfera de água cristalina se formasse na ponta de seu nariz e a cobrisse de água quando o leão marinho se disparou contra o adversário e retirou o pouco de energia que ainda lhe restava.

- Hm - se questionou entredentes. - Farfetch'd!
- Boa escolha, mas não ideal. Brionne use Water Pledge novamente!
- Brick Break!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 083-g

A cantora aquática preparava mais uma canção, porém dessa vez parecia bem mais sorrateira já que esperou o lutador de alho-poró se aproximar para empurrá-lo com tudo para os céus através do pulso de água. Apesar do susto, o pássaro se recuperou e fez o objeto que segurava reluzir em vermelho-escuro, golpeando violentamente Brionne que dava um pequeno choro com o impacto.

- Nada mal, né?
- Nada mal mesmo. Mas um de nós está mais ofegante... Aqua Jet!
- Contra-ataque com Brick Break novamente!

Por mais que o minerador tivesse dado as ordens, a agilidade de Brionne somada à sua raiva pelo golpe anterior a fazia não perder tempo para focalizar num golpe bonito, disparando-se num míssil de água que era forte o suficiente para derrotar seu segundo adversário. Alguns mineradores da plateia reclamavam e seguiam rumo ao túneis mais fundos, provavelmente já tendo perdido a aposta.

- Volte. Machop, vamos encerrar isso! Brick Break!
- Se eu estiver certa... - refletiu a coordenadora por breves segundos. - Vale o risco... SING!

Brionne parecia em êxtase por receber a chance de utilizar o golpe mais uma vez, tanto que tossiu antes de começar a cantarolar num tom bem doce que espalhou notas musicais multicoloridas por toda a extensão da entrada das minas, embora as partituras tenham se focado em dançar em volta da criança lutadora, que caiu num sono profundo. Inerte, ele não seguiu os comandos de seu treinador.

- No Guard, né? Uma faca de dois gumes. Aproveitaremos disso... Brionne use Water Pledge!
- Cê só sabe esse movimento? - perguntou irritado, corando de vergonha ou raiva pela situação. - Acorda logo, Machop e mete um Brick Break nela!

Brionne fazia questão de fazer algo mais artístico agora que sabia que seu adversário estaria imóvel, por isso acumulou o máximo de água que conseguiu sentir no ambiente para formar uma poça nos pés de Machop antes de mergulhá-lo em uma doce prisão líquida cristalina. Enquanto fazia reverências para os mineradores que aplaudiam o desempenho dela, o lutador despertava e deixava as mãos num tom vermelho-escuro, golpeando brutalmente o leão marinho. Brionne se recolheu, choramingando por um bom tempo, mas de repente se levantou com um largo sorriso e deixou a aura azulada de sua habilidade fluir.

- Que isso?
- Todo nosso potencial... Aqua Jet!
- Droga - reclamou baixinho, retirando mais uma Potion.

Infelizmente, apesar do conteúdo medicinal recuperar alguns ferimentos do lutador, não eram nem de perto o suficiente para fazê-lo aguentar o torpedo de água que Brionne se tornava, potencializada por sua habilidade que deixava a água com rastros brilhantes dignos de uma artista. No impacto da explosão, água foi lançada para todo lado, deixando muitos mineradores contentes e outros nem tanto.

- Ainda dá tempo de desistir.
- E você de calar a boca - retrucou, mas depois voltou a focar quando viu o olhar cortante de Titânia. - Clobbopus! Brick Break!
- Water Pledge, minha querida.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 852

O polvo lutador que entrava para a batalha parecia sentir a irritação do dono, pois mesmo sofrendo um poderoso pulso de água que parecia um gêiser de tão potente, exceto o fato de ser água fria, ele resistia ao ataque e devolveu um golpe certeiro com os tentáculos que pareciam ter uma luva de box natural acoplada nelas. Sem energias, Brionne desmaiava.

- Quantos Pokémon fofinho você ainda tem? - questionou em deboche.
- Duvido que você chamaria ela de fofinha, mas já que insiste... Gastly! - comandou liberando a bola criogênica. - Vamos brincar... Ice Ball!
- Ah... Leer, Clobbopus - comandou ao notar que seu Pokémon não podia ferir o adversário.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 092 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 852

Gastly tinha um olhar maldoso e uma presença fria que fazia a caverna parecer o lado exterior com o Inverno. Assim, a fantasma deixou sua névoa fria formar uma orbe completa em seu corpo, depois congelou instantaneamente enquanto o Pokémon se disparava de encontro com o polvo. Os bracinhos de Clobbopus se preparavam para revidar a investida com o soco, mas ao errar o timing, acabou sendo arrebatado antes de conseguir fazer qualquer coisa.

- Tem certeza que isso é Pokémon de uma coordenadora? - questionou, se contraindo levemente com o frio que exalava. - Komala, vai lá! Rollout.
- isso vai ser legal de se ver... continue Gastly!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 092 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 775

Apesar dos comandos da coordenadora, a fantasma criogênica já estava presa no próprio movimento, mas graças à não ter parado, a camada de gelo de seu corpo ficava mais robusta enquanto ela ia em direção à Komala. O Pokémon dorminhoco, por sua vez, se entrelaçou no tambor que segurava e também começou a rolar em encontro com o adversário. Do choque entre os dois, os danos ficavam parecidos.

Presos em seus respectivos golpes, a guerra seria agora de quem iria vacilar antes do outro. Gastly tinha a vantagem por sua camada de gelo dobrar a cada vez que rodava, por isso naquele encontrão ela era bem mais perigosa a ponto de tirar Komala do ritmo e forçá-lo a desfazer o próprio golpe. O Minerador "A" vosciferou, mas não ousava fazer em voz alta.

- Até o final, continue o ótimo trabalho!
- Combata-o com mais um Rollout!

As camadas de gelo que cobriam Gastly eram tão robustas naquela altura que com muito esforço era possível ver a criatura reluzindo azul ciano em seu interior, com um olhar sádico de quem causaria enormes danos em seu impacto. Sem outra, Komala era lançado aos pés do Minerador, que recolheu com desdém o que parecia o penúltimo Pokémon e libertou o último.

- Cubone! Fique atento amigão. Use Fling!
- Se acertarmos essa, vencemos! - animou Amorina.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 092 vs. [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 104

No ápice da bolota de gelo que conseguia suportar, Gastly estava tão sedento por mais "abates" que simplesmente se atirou de qualquer jeito para frente. Contudo, com a massa maior, Cubone não tinha problemas em se esquivar, deixando que o fantasma colidisse contra uma rocha e partisse o enorme golpe que tinha preparado. Assim, o terrestre segurou firme o pequeno pedaço de osso que tinha em mãos e atirou contra o fantasma, desmaiando-o na hora.

- Boa. Acho que está pegando o jeito de batalhas - brincou inocentemente, mas fez a maioria dos mineradores gargalhar e irritava ainda mais o homem. - Pumpkaboo! Bullet Seed!
- Bone Club!

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 vs. [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 104

A grande abóbora fazia o adversário torcer ainda mais a boca, porém o fantasminha nem ligava pra isso. Agilmente Pumpkaboo disparou três sementes de sua boca, com uma aura verde vívido que explodia em contato com Cubone e tirava uma grande parte de suas forças. Em resposta, o terrestre girou o osso que carregava e o disparou como um bumerangue, que recebeu um brilho marrom claro ao golpear o fantasminha.

- Continue!
- Você também!

Pumpkaboo inflava a barriga mais uma vez antes de disparar conjuntamente duas sementes, que explodiam em perfeita sincronia no adversário, fazendo uma explosão amarelo-esverdeado que cobriu a visão de todos por alguns segundos. Quando ela passou, o Pokémon terrestre estava desmaiado.

Batalha:

Com o final do combate, os mineradores começavam a receber suas partes das apostas enquanto o Minerador A recolhia seu último Pokémon e ia embora sem dizer nada. Após receber alguns parabéns do grupo, Amorina se aproximou de Titânia e olhou desconfiada para o número exorbitante de notas que ela tinha em mãos.

- Eu recebo parte desse valor?
- Óbvio que recebe... toma - disse ao esticar uma quantia. - Teríamos ganho muito mais se Gastly não tivesse perdido. Apostei 200 Pokédolares que você só perderia 2 Pokémon. É uma pena. De qualquer forma, já lucrei mais com seus combates do que com algumas das minhas pesquisas, então continue desafiando esses bobalhões e prometo dividir os lucros.

Amorina soltava uma risada aliviada com o comentário, já que realmente temeu por um tempo a possibilidade de perder para o Minerador. Com o dinheiro bem guardado nas bolsas, elas enfim seguiam em paz para o interior das minas, dando apenas uma rápida passada numa ala hospital de emergência.

Enquanto aguardava, Carbink se esfregou nos pés da coordenadora para alertá-la que suas gemas estavam prontas, entregando-as orgulhosamente e bem polidas com o paninho de seu pescoço. Amorina não poupava elogios pelo constante apoio que a fada preciosa dava, além de sempre lembrá-la que, com a produção das gemas, as frutas do Berry Pot também estava renovadas. Com tudo recolhido, ela deixava os processos de produção reiniciarem naturalmente.


PS Titânia Bravomonte

Evento NPC
NPC Minerador A

Turnos a partir daqui

Próxima Type Gem Carbink

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 0% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 24 | 0%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 89%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Frost Gastly.
Itemfinder: (4/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (1/3)
Pickup: (2/2) [2/3 usos]

Informações Relevantes:


Última edição por Amorina em Dom Nov 19, 2023 10:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Seg Nov 20, 2023 7:58 pm



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Adoro a personalidade da sua P.S, ela fazendo apostas e ficando com parte do dinheiro é apenas magnifico kkkkkkk. Gostei da surra que deu no NPC, foi bem merecido por parte dele. Ninguém mexe com a policia! Boa sorte com seus próximos dados.


Última edição por Ártemis em Seg Nov 20, 2023 8:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Seg Nov 20, 2023 10:53 pm

As constantes brigas que Amorina teve com outros mineradores a fez ser mal vista por alguns grupos, principalmente os próximos do Minerador "A" e "B". Embora a maioria concordasse que eles tinham começado toda a comoção, o pai de Titânia sugeriu à garota evitar os horários comuns de trabalho geral para a própria segurança. Dessa forma, a coordenadora se ocupava em visitar pontos turísticos de Pewter até a chegada da noite, quando reunia a mochila e ia sozinha realizar as explorações.

Naquele período, havia alguns policiais que patrulhavam as áreas principais, por isso não seria um problema encontrar ajuda caso fosse emboscada. Assim, Amorina aproveitou seu tempo para se familiarizar com o terreno rochoso, já que em uma visita não oficial ao Hall de Pewter, ela notou que o palco preservava aquela paisagem. Sendo sua segunda prova de valor, os jurados seriam mais exigentes, então tudo tinha que ser cuidadosamente pensado. Montando um acampamento na área central iluminada, ela libertou todos os Pokémon para que ficassem alertas e permitissem que ela treinasse seus passos.

Entre alguns desequilíbrios por pisar em buracos no chão ou sentir as oscilações do terreno, Amorina começava a aprender a notar com mais facilidade o chão em que estava se movimentando, o que lhe dava a dica: precisaria limitar seu espaço de atuação para que não desviasse o olhar do público. Ou uma segunda alternativa, mas isso precisaria ser treinado quando ela estivesse com Mudbray ao seu lado.

Quando fez uma pausa para se hidratar e conferir o que os Pokémon estavam fazendo, a coordenadora se assustou quando notou a presença de dois Carbink conversando. Se aproximando cuidadosamente, ela sacou uma pokébola e se agachou para conversar com a criatura, esperando ter mais um produtor de gemas.

- Acho que não vai tirar muito desse daí - disse uma voz imponente e feminina. - Mas quem diria que eu a veria por aqui - completou Olivia, com um sorriso no rosto.
- Eu poderia dizer o mesmo - retrucou, em dúvida se a Kahuna a reconhecia.
- Quando fiquei sabendo que uma coordenadora estava colocando alguns mineradores no lugar, eu imaginei que poderia ser você. Espero que não esteja se desgastando até tarde da noite pra me entregar os Miniors.
- Não, senhora - respondeu, contente com o fato dela lembrar que a coordenadora tinha a ajudado num comercial com os Pokémon meteorito.
- Oh, não, querida. Eu sou muito nova pra ser uma senhora - brincou, fazendo uma pose para exibir o corpo. - Mas me conte como andam as coisas.

Olivia se sentou numa pedra para ouvir atentamente a versão de Amorina sobre os fatos do conflito com mineradores. Ela não tirava o leve sorriso que tinha no rosto, quase com um orgulho da garota. A Kahuna então deu os próprios conselhos, a maioria sendo para não se importar com algumas batalhas, desde que esteja lutando pelo motivo certo. O papo continuou por mais alguns longos minutos, principalmente sobre os Carbink, onde Olivia revelou que seu Pokémon era um fenômeno em reconhecer as gemas que eram realmente valiosas das que ainda precisariam de um tempo para ser considerada joia.

- Entre em contato comigo se mudar de ideia - disse quando a coordenadora revelou não ter coragem de colocar suas gemas à prova. - De qualquer forma, acho que está ficando tarde pra eu ficar barrando sua expedição autônoma. Te desejo o melhor, querida - completou dando um abraço de despedida.
- Será que você... ahm... - começou, tentando convidá-la para futuramente assistir sua apresentação, mas ficou tensa em imaginar o olhar crítico e experiente da Kahuna.
- Estaria disposta a ver sua apresentação? Pode ter certeza. Eu jamais perderia a chance de continuar acompanhando uma jovem prodígio de Alola abrilhantar Pokégea - interrompeu a mulher, com um largo sorriso antes de fazer um sinal para Carbink e sumir entre os corredores das minas.

Amorina tinha um calorzinho no peito em saber que Olivia a considerava um prodígio, além de ter tanta consideração em se comprometer em ir pessoalmente no Hall de Pewter quando fosse a hora da provação definitiva. Apesar do devaneio sobre sua segunda grande conquista de fita, ao retornar os olhos para os Pokémon ela notou que Carbink estava golpeando o chão até revelar um pequeno geodo de Electric Gem. Depois que a adolescente o ajudou a retirar o mineral, Pumpkaboo surgiu com um TM Dark.

- Não roubou de ninguém, né? - o fantasminha olhou para os dois lados, como se quisesse dizer "de quem eu roubaria?". - Ok. Obrigada - emendou, puxando-o para um abraço e para recolher o item.


Pickup, Evento NPC & Geodo Natural
NPC Olivia

TM Dark - Embargo

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 24 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Frost Gastly.
Itemfinder: (5/10)
Geodo: (2/2)
Estalactite: (2/3)
Pickup: (2/2) [3/3 usos]

Informações Relevantes:


Última edição por Amorina em Seg Nov 20, 2023 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qua Nov 22, 2023 1:26 am



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Sua interação com o Pumpkaboo é adorável, me faz desejar ter um. Oliva é uma deusa né, a maneira que narrou ela deixou ainda mais incrível, espero encontra-la por ai também! Boa sorte em seus próximos achados Coordenadora Prodígio!


Última edição por Ártemis em Qua Nov 22, 2023 1:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qua Nov 22, 2023 12:53 pm

O encontro com Olivia deu uma energia extra para a adolescente começar a exploração de fato, fazendo-a recolher todo o acampamento antes de seguir em frente. Agora que Mudbray estava temporariamente guardado, ela precisava carregar sozinha a mochila pesada. Aquilo a fazia valorizar o Pokémon, já que desde Solaceon ele levava o objeto, sem reclamar nenhuma vez, mesmo depois de ter sofrido alguns danos em batalha.

Enquanto seguia pra cima e pra baixo em diversos corredores, o silêncio e solidão era bem incômodos. Amorina sequer conseguia encontrar selvagens devido à luz de Solrock que os incomodava e afugentava. Era frustrante, mas caminhar sem iluminação parecia mil vezes pior. Com pausas mais frequentes à medida que seus ombros pendiam pelo esforço do peso, a coordenadora estava beirando a exaustão mesmo sem ter encontrado nada relevante.

- E eu pensando que esse horário seria produtivo - se queixou para Litten e Solrock, únicos que estavam fora da pokébola por poderem flutuar.

O coração de Amorina gelou quando ela ouviu passos pesados surgindo de um corredor não muito longe dali. Seu instinto era para correr, mas de alguma forma sua curiosidade havia comprometido seus movimentos, deixando-a imóvel até que duas criaturas altas surgissem. Uma delas era azul claro e o outro completamente roxo. Eles não notaram a garota de inicio, mas foram alertados por um homem de armadura que seguia atrás deles.

- Ei, menina. Está perdida? - questionou o cavaleiro.
- Não. Eu estou em escavação mesmo.
- Espera... eu já te vi, não? Você lidou com um dos mineradores perdendo só 2 Pokémon.
- É... fui eu.
- Fantástico! Permita-me fazer uma proposta - comentou ao se desviar para cumprimentar a menina com um aperto de mão. - Gazel, muito prazer.
- Amorina.

O cavaleiro então começou a compartilhar com a coordenadora sua história nas escavações das Minas, dizendo que tinha uma carga valiosa dentro do carrinho de ferro que seus Nidoking e Nidoqueen empurravam. Contudo, como os Pokémon eram responsáveis pela carga, seria necessário que alguém o escoltasse de volta para Santalune já que minerais eram mais preciosos em cidades longe de Pewter. Por mais que Amorina achasse a proposta estranha, tendo em vista que visivelmente era mais inexperiente que o homem, só o fato dos Pokémon terem que levar a carga era um mal sinal de a viagem seria bem mais longa que o normal.

- Eu sinto muito. Se ainda precisar de mim eventualmente, posso tentar te ajudar. Mas, para já, não posso fazer nada - respondeu, com um leve receio de como ele reagiria.
- Tudo bem então. Isso me dá mais tempo para encontrar mais coisas preciosas. Se mudar de ideia, venha me encontrar aqui mesmo, em qualquer horário da noite.

Gazel tinha dito que estava tudo bem, mas seu suspiro e desânimo quando partiu sugeriam que estava de fato frustrado pela recusa. Amorina até se sentia parcialmente culpada, mas não podia se sacrificar em mais uma longa travessia. Além do mais, a oferta de recompensa era até que bem fraca pelo esforço. Mas, se Gazel fosse paciente, talvez em breve eles poderiam se reencontrar e efetivamente realizar as entregas.

Com os negócios fracos e tendo encontrado um cavaleiro com diversos minerais dentro do carrinho, Amorina aceitava a derrota de não ter tido muito lucro naquele dia e seguia rumo à saída das Minas para voltar ao Hotel. Solrock, por outro lado ainda não tinha desistido quando avistou algumas estalactites, alertando a dona antes de golpeá-las com seu Flare Blitz e esfarelar as pedras. Lá de cima caía duas formações de ferro bruto.

- Uau! Brilhante Solrock! Ao menos não saímos de mãos abanando - comemorou a mineralista, recolhendo os itens e seguindo seu rumo padrão.


Evento NPC & Estalactite
NPC Gazel

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 24 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Frost Gastly.
Itemfinder: (6/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (3/3)
Pickup: (2/2) [3/3 usos]

Informações Relevantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 23, 2023 2:53 am



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

kkkkkk, que sequência de azar você teve com esses NPC's heim, mas enfim acabou. Ótima interação e que dó da sua personagem, parece desacreditada depois desses encontros. Boa sorte em seus próximos dados!


Última edição por Ártemis em Qui Nov 23, 2023 3:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 23, 2023 2:50 pm

Após encontrar muitas pessoas nas Minas de Pewter e até criar intriga com algumas delas, Amorina ficava afastada do ambiente e aproveitava o tempo livre para treinar seus passos para a apresentação no Hall da cidade de pedra. Com os dias do Inverno passando, as temperaturas despencavam e mesmo a formação rochosa que envolvia a cidade não era capaz de barrá-lo. Os avistamentos de Pokémon exóticos cresciam a curiosidade da coordenadora, que depois de dias resolveu conversar com o pai de Titânia para ver se poderia retornar para as minas.

Com o aceno de que as coisas tinham se acalmado, principalmente pois muitos estavam preocupados com a influência do frio dentro da caverna, a magnata se aprontava nos trajes de proteção que possuía e seguia rumo às minas. Mesmo que tivesse a sensação de que seus problemas tinham acabado, Amorina achou melhor seguir sozinha por alguns túneis irregulares para buscar o próprio sucesso nas escavações. Naquele momento, ela já sentia que a área cavernosa era bem mais quente que a externa, embora as superfícies ainda estivessem bem frias.

Quando encontrou um local com pouco movimento, a adolescente formou um acampamento e começou a explorar as rochas por perto, golpeando a parede com uma picareta pequena, mas de material resistente o suficiente para evitar grande esforço dela. Foram minutos encontrando apenas mais pedras atrás de pedra, quando Amorina ouviu o barulho típico de Litten quando estava bravo. Ao olhar em sua direção, viu um pinguim de cabeça congelada passeando pelo túnel em que ela estava.

- Litten! Espera! - gritou.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 875

O comando da garota era inútil para o felino que estava furioso. Eiscue era um Pokémon que derrotou o felino, causando a expulsão da coordenadora do Concurso de Capturas da Aether Paradise. Rancoroso, agora ele afiava as presas para criar uma mandíbula de chamas mágica que abocanhou de uma só vez o pinguim. Assustado com o golpe, ele mesmo assim não sofreu danos, mas sua grande caixa congelada se partiu, revelando um rosto bem pequenino. Irritado, Eiscue criou uma esfera branca e a disparou contra o gato, embora por não existir clima, era bem mais fraca.

- Não seja imprudente, pequeno. Se vamos lutar, faremos juntos! - disse aliviando o Pokémon. - Fire Fang!

Livre de um bloco de gelo enorme na cabeça, Eiscue parecia ter ficado mais ágil ao criar mais uma esfera branca e disparar contra seu adversário. Litten estava satisfeito com o golpe não ser mais tão efetivo sem a nevasca, porém sua retaliação não seria tão gentil. Com as defesas reduzidas, a mandíbula de chamas mágica dava um golpe certeiro e doloroso no pinguim, deixando-o com marcas escuras pelo corpo e ofegante.

- Dessa vez não vamos dar brecha para ele... finalize-o com mais um Fire Fang!

Eiscue olhava desesperado para os próprios ferimentos, depois soltou um choro sofrido que ecoou pelas paredes do túnel. Embora estivessem confusos com a atitude, o surgimento de uma baleia branca com perninhas, demonstrando ser um pedido de ajuda que foi atendido. O combate agora seria de dois contra um.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 875 [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 974

Eiscue aproveitava da surpresa dos adversário com seu aliado para lançar mais uma bola climática, que explodia no rosto de Litten e o trazia de volta para suas ordens. Dessa forma, o felino mágico golpeou mais uma vez seu alvo com a mandíbula de chamas, deixando-o desmaiar aos pés da baleia branca. Irritada, apesar de fofa, o Pokémon selvagem avançou numa corrida e logo se cobriu por uma aura dourada para uma investida. Apesar de Litten ter sido lançado para trás, Cetoddle também pareceu sofrer com os danos de seu golpe.

- Boa! Equilibramos essa luta... continue com Fire Fang!

Com o pinguim inerte, Litten voltava a ser o mais ágil e mais uma vez invocou suas chamas mágicas em formato de mandíbula para golpear seu alvo. O golpe até era efetivo, mas o corpo robusto de Cetoddle o protegia em parte dessas chamas, permitindo que ela revidasse com mais uma investida veloz que também lhe causava alguns danos. Ofegante, Litten olhou com alegria seu cinturão efevesrcer sua alma.

- Ótimo trabalho, bonitão. Agora toda nossa força em mais um Fire Fang!

Litten adorava receber elogios, mas desse vez não perdeu tempo em se mostrar. Forçando as chamas do corpo, a mandíbula de chamas ficava mais volumosa e brilhante, fazendo a baleia desaparecer quando ela se fechou e explodiu em brasas mágicas. Como o aliado, Cetoddle ficava inerte no chão.

Batalha:

Amorina fez um sinal de "soquinho" para Litten, que flutuou até colocar a pata em encontro com a mão da dona em comemoração. Correndo até a bolsa, ela retirava duas GreatBall e imediatamente as lançava uma para cada Pokémon. Ainda que a vitória estivesse garantida, Litten não saiu da pose de combate até que os itens ficaram completamente estáticos e a RotomPhone anunciasse que a captura foi um sucesso.

- É... parece que tem bastante Pokémon exótico por aqui. O que acha de estender a exploração por aqui?

Litten e Solrock confirmavam com a cabeça, mas com as feridas do corpo do felino, Amorina fingia que iria fazer escavações em outros lugares apenas para conseguir levar Litten até uma ala de emergência espalhada pelos túneis e recuperar seu Pokémon. No caminho, ela viu um geodo amarelo reluzindo na parede, pausando apenas para recolher a Electric Gem e enfim seguir em frente. Ter dois Pokémon exóticos recém-capturados dava à Amorina uma sensação de satisfação, algo que não sentia a um tempinho.


Evento SOS Battle & Geodo
Dados Eiscue
Dados Cetoddle

Turno 2
SOS Cetoddle

Catchrate

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 15% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 24 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 22
Exp Share em Modo Único para Frost Gastly.
Itemfinder: (7/10)
Geodo: (2/2)
Estalactite: (1/3)
Pickup: (2/2) [3/3 usos]

Informações Relevantes:

Selvangens:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 197
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 196
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 700
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 134
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 135
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6897
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 23, 2023 5:54 pm



[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Gosto da forma que da bastante foco ao fato da sua personagem ser mineralista, ela realmente a todo momento age como se fosse uma magnata amada por esses raros exemplares de pedras raras. Parabéns pelos seus ganhos... Agora seu próximo evento será um NPC, o mundo quer que você enfrente NPC's.


Última edição por Ártemis em Qui Nov 23, 2023 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2082
PokePontos : 5646
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado Qui Nov 23, 2023 11:19 pm

O encontro da dupla de gelo, sendo o primeiro um pinguim e o segundo uma baleia fazia Amorina ficar bem curiosa sobre como o Inverno fez essas criaturas migrarem para tão longe. Contudo, refletindo bem sobre a posição de Pewter, ela notava que estavam à beira mar não fosse pelas grandiosas montanhas que a circundavam, podendo ser um dos indicativos de suas origens.

- Estão surgindo muito assim, né? - comentou com a mulher enquanto depositava a pokébola de Eiscue e Cetoddle no Computador.
- Mais do que gostaríamos, de fato - retrucou a enfermeira. - Eles estão esfriando aqui dentro e estão exaurindo as forças físicas dos mineradores mais rápido. Estamos inclusive com bebidas quentes sendo servidas, se você precisar.

Amorina encarou a proposta de bebida, sendo uma enorme panela com líquido translúcido e verde, provavelmente chá. Por mais que socialmente ela engolia aquela bebida por ser considerada requintada, fato era que ela odiava o que carinhosamente chamava de "água suja". Dessa forma, ela fazia um aceno de que não precisava. Quando Litten recebeu alta da enfermeira, ela seguiu o próprio rumo pelos túneis, mas ficou especialmente curiosa com uma comoção se formando no corredor principal. Era difícil para ela, no auge de sua estatura média, competir com homens altos e musculosos que trabalhavam no lugar, mas um deles teve a gentileza de ajudá-la a subir numa pedra e espiar por cima de todos.

A coordenadora ficou de boca aberta quando viu uma criatura bípede de corpo azul realizando golpes de luta enquanto deixava uma camada de gelo cobrir seus braços. Havia um refinamento na técnica do Pokémon que demonstrava seu possível desejo pelos palcos. Mas nem só de beleza viveu aquele selvagem, uma vez que os treinadores que tentaram se aproximar de surpresa eram facilmente neutralizados por um golpe que os pressionava contra o chão.

- Nem vale o sonho, princesa. Esse ai é dos durões - comentou um dos mineradores.
- É. Acho que é mesmo - refletiu, mas não pôde ignorar o desempenho teatral do Pokémon. - Mas... talvez...

Amorina esticou as mãos para que Litten se aproximasse flutuando, ouvindo com atenção os sussurros da adolescente. Sorrindo com a proposta, o felino sobrevoou a cabeça da maioria dos mineradores que circulavam o selvagem e chamou atenção quando reluziu com chamas nas presas. Antes de tentar concluir o golpe em si, Litten engoliu as chamas e reluziu o cinturão, seguindo para formar uma esfera de chamas negras ao combinar o Fire Fang com Darkest Lariat. Enquanto girava, ele criava anéis de fogo que iam se dissipando a medida que se afastava dele. Na conclusão, o felino se lançou para o colo da dona.

O Pokémon selvagem então saltou da pedra em que se exibia e passou correndo entre as pernas dos mineradores, até ficar cara a cara com a coordenadora, exibindo um rosto determinado. Com barulhos de sua espécie saindo da boca, ele parecia convidá-la para uma batalha verdadeira, de respeito mútuo para descobrir quem era o mais brilhante deles. Litten, orgulhoso como era, exibiu as presas com alegria quando aceitou o desafio.

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 vs [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 619

- Bulk Up!

Litten estava se preparando para executar o golpe quando foi pego de surpresa pelo avanço de Mienfoo. Batendo as palmas na frente do felino, ele fazia pequenos brilhos azul-ciano saírem de sua mão, demonstrando que havia alterado a tipagem de seu Fake Out pela habilidade. Com efeito, o familiar flamejante ficava inerte de medo, embora tinha um sorriso de satisfação pela audácia.

- Ok. Isso foi bem legal... mas Bulk Up!

Amorina já cogitava as possibilidades em saber que aquela criatura transformava seus movimentos em Ice type, mas precisava se focar. Litten fazia honra aos seus espectadores, inflando o peito ao ficar "de pé" e deixando crepitar o cinturão para aumentar parcialmente seus músculos. Aproveitando-se da pose bípede, Mienfoo agarrou as patas dianteiras do felino como se fosse puxá-lo para uma valsa, mas logo torcia seu corpo para trás e lançava Litten contra o chão.

- Ele te pegou de jeito - brincou. - Acho que você está se dando muito melhor que eu pensava. Mas agora você rouba a cena... Fire Fang!

Ao se recuperar do golpe, Litten caminhou pelos ares e flutuou acima de todos. Tremendo todo o sedoso pelo do corpo, ele reuniu o calor de seu cinturão e criou uma grande mandíbula flamejante ao redor do corpo. Descendo para golpear Mienfoo no chão, ele deixou um gracioso rastro de brasas brilhantes, explodindo tudo numa chama mágica que aqueceu por breves momentos o público que aplaudiu a combinação. Quando tudo se acalmou e Mienfoo estava desmaiado no chão, Amorina e Litten fizeram uma pose.

Batalha:

- Ele pegou leve porque gostou dela - comentou um dos mineradores.
- Nada disso, bobão. Ele foi justo na luta porque respeitou ela - retrucou uma mineradora.

Com o caminho até o Pokémon aberto, Amorina retirou a Great Ball e o aproximou de seu rosto para pedir que sua eficiência fosse provada. Depois, ela lançou a esfera e sugou o lutador gélido, vendo-o relutar com vigor contra sua "prisão". Apesar das tremidas insistentes, o item se estabilizou por fim e o RotomPhone atualizou os dados da criatura para que a coordenadora tivesse mais informações.

- Winter Mienfoo... hm... - refletiu, pois era seu terceiro exótico de gelo naquelas cavernas. - Que venham mais!

Amorina se questionava se teria tanta criatividade para a numerosa quantidade de Ice type que ela estava acumulando. Por mais que fosse um desafio encaixar as coisas em suas ideias, ela estava disposta a tentar dar um espaço para todos aquele que, segundo a mineradora, a respeitou como a coordenadora e depositaram nela o sonho de serem bem sucedidos na trilha para conquistar o coração da plateia.


Evento Selvagem de Contest
Dados Winter Mienfoo

Catchrate

[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 729 Brionne | Lv. 29 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 725 Magical Litten | Lv. 25 | 73% | Lucky Egg
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HDtJIBY Pure Solrock | Lv. 20 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter HwwzDT8 Frost Gastly | Lv. 25 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 703 Carbink | Lv. 17 | 100%
[Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter 710 Pumpkaboo | Lv. 21 | 100%

Nível médio: 23
Exp Share em Modo Único para Frost Gastly.
Itemfinder: (8/10)
Geodo: (1/2)
Estalactite: (2/3)
Pickup: (2/2) [3/3 usos]

Informações Relevantes:

Selvangens:


Última edição por Amorina em Sáb Nov 25, 2023 9:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] 10.2 — Minas de Pewter - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte