Últimos assuntos
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Nível Médio: 28 (28.5)
Carga Capture Styler (10/10)
Carga Capture Styler (10/10)
Apesar de estar de noite quando eu voltava de novus para cameran, minha ansiedade por explorar o local era enorme, então eu decidia sair para um passeio noturno pelo local. A cidade parecia até medieval, com uma arquitetura única que eu só havia visto em alguns livros de história. As ruas feitas de paralelepídedo e os postes que se assemelhavam com candelabros davam um aspécto antigo e nobre ao local. Todavia, o ambiente estava vazio, o vento frio de inverno noturno fazia as pessoas se abrigarem no aconchego de suas casas, só um maluco ansioso como eu não esperava o dia nascer para andar do lado de fora.
Após passear um pouco pelo local, eu acabava chegando em um parque público com várias árvores frutíferas. O local era muito bonito e enfeitado, com bancos por todo lado e árvores belas e bem cuidadas. Eu avistava um com um belo e esférico fruto azul, uma Apricorn. Fazia tempo que eu não encontrava uma fruta como aquela, então eu ia direto para colhe-la. Eu também aproveitava o momento para tirar Prinplup de sua esfera para lhe dar uma Exp Candy que havia ganho na última Raid que participei.
Eu percebia então que o vento ficava ainda mais frio e neve começava a cair lentamente. - Isso não é um bom sinal, acho melhor voltarmos para o centro pokemon antes de uma nevasca venha para a cidade. Eu retornava Prinplup e me voltava para a saída do parque, porém reparava que não estava sozinho ali.
Um homem alto estava sentando no banco perto da saída do parque, ele possuia uma pela branca e pálida e um longo cabelo loiro que estava amarado em um coque samurai. O homem vestia um colete branco bem formal, e um cachecol de lã que parecia bem confortável e quente. Era estranho ver outra pessoa maluca que se aventurasse no frio noturno do inverno, mas não dava muita bola... até notar algo encostado ao lado dele. Um bengala fina e completamente reta, era uma bangela para cegos. Meu senso de dever apitava, não tinha como deixar um homem cego ali no meio da noite com uma nevasca sendo prevista.
- Boa noite senhor. Está tudo bem? Meu nome é Artamiel, eu sou um Ranger e aconselharia você não ficar por aqui, há possibilidade de uma tempestade de neve começar e não é seguro ficar por aqui de noite. O homem voltava sua cabeça para mim com um sorisso no rosto, seus olhos permaneciam fechados, porém era possível perceber a expressão serena e gentil do homem.
- Não se preocupe, estava aqui esperando alguém. Fiquei sabendo que um famoso naturalista estava explorando essas regiões e eu não podia perder a chance de encontra-lo. Pode me chamar de Dante, imagino que você é a pessoa que eu estava procurando. Eu ficava surpresso, já havia encontrado pessoas que me reconheciam, mas nunca alguém ativamente me procurando, exceto quando....
- Deixa eu adivinhar, você é um Policial?.. Um, como se diz? Imperium? Ou talvez um dos seguidores de arceus? As únicas pessoas que haviam me procurado pela minha facção eram pessoas da facção rival, se fosse alguém da minha facção com certeza que teria recebido alguma mensagem de aviso.
O homem sorria e então se levantava limpando a neve que se acumulava em seu colo. - Parece que eu não fui o primeiro então. A última opção. Eu gostaria de testar o quão poderoso um descrente de arceus é, então resolvi focar no mais forte. Ele buscava algo no bolso de seu colete e tirava uma pokeball, um claro pedido para uma batalha pokemon.
- Bom, eu preferiria fazer isso em um clima mais agradavél, mas tudo bem. Você se importa de eu fazer uns preparativos antes? Afinal, você quer força total, certo? Ele concordava com a cabeça, ele também precisava fazer uns preparativos, então ambos começavamos a equipar nossos pokemons com diferentes itens e dar uma palavra motivacional para eles. Eu equipava meus dois pokemons mais rápidos e fortes com um Lucky Egg, eu precisava ampliar a experiência que Prinplup iria receber com o Exp Share. Para torterra que era um pouco lento, eu lhe equipava com o Covert Cloak para evitar problemas. Aipom recebia um Wide Lens para caso eu precisase que seu Fury Attack acertasse. Duskull recebia um Life orb para amplificar o poder de seu shadow sneak. Além disso, dava uma das balas de experiência para Prinplup enquanto dava uma das balas dynamax para Torterra.
Dante também parecia ter terminado de ajustar seu time, eu não conhecia nenhum dos pokemons que ele parecia ter consigo, então seria uma batalha completamente no escuro. Com ambos preparados, a gente se posicionava e se preparava para o combate. Eu liberava meu poderoso Torterra para iniciar o combate, enquanto Dante liberava um estranho pássaro colorido
~~//~~
- Torterra use seu Body Slam e depois finalize com um Stone Edge. Aquele pássaro parecia poderoso então eu precisava de uma forma de deixa-lo mais lento e permitir que minha tartaruga atacasse antes.
- Esse pokemon parece poderoso. Xatu, vamos tentar impedir ele de atacar, use seu Air Slash!
O pássaro era realmente muito veloz, conseguindo alcançar uma alta velocidade incrível. Xatu voava com rapidez pela nevasca, batendo suas asas de forma estranha enquanto concentrava o ar ao seu redor em uma esfera. Ele então disparava aquela orbe de vento cortante contra Torterra. O ataque atingia meu pokemon, explodindo em várias laminas cortantes que causavam um enorme dano no pokemon de grama, mais do que o experado. Xatu exibia seu item, uma faixa preta ao redor de sua cabeça que amplificava o poder de seus golpes super-efetivos.
Porém o item de Torterra também tinha suas utilidades, a capaz negra que Quake usava impedia qualquer efeito adicional dos golpes, impedindo que Torterra acabasse recuando pelo Flinch. Isso permitia que ele atacasse, saltando alto o suficiente para alcançar o pokemon voador e faze-lo ser jogado ao chão e expremido pelo alto peso de Torterra. Aquilo não causava tantos danos, porém deixava o pássaro paralisado, justamente o que eu precisava.
Sem velocidade, Xatu não conseguia preparar seu próximo golpe, permitindo Torterra atacar novamente. A tartaruga saia de cima de Xatu e então jogava suas patas dianteiras para cima, colidindo-as contra o chão com um grande impacto. Rochas brilhantes começavam a sair do chaõ como uma fileira de pilares rochossos e pontiagudos. Os pilares atingiam o pássaro caído que era incapaz de se levantar após aquele forte golpe.
A neve caia mais forte, aquilo era um problema e enfraquecia Torterra ainda mais, ele não resistiria mais e eu precisava tomar cuidado com o próximo pokemon que Dante liberasse.
12%
00%
- Spoiler:
- Xatu usou Air Slash, causando 64% de dano em Torterra
- Torterra usou Body Slam, causando 32% de dano em Xatu
- Xatu ficou Paralisado pelo Body Slam
- Torterra e Xatu receberam 12% de dano do Hail
- Torterra usou Stone Edge, causando 76% de dano.
- Xatu desmaiou.
- Torterra recebeu 12% de dano do Hail
- Quando falaram para tomar cuidado com seu Torterra eu não achei que fosse ser tão forte assim. Vamos ver como ele se sai contra minha bela Florges. Dante liberava seu segundo pokemon, um belo pokemon fada que parecia nascer de uma flor de lotus. Aquela parecia ser com a forma final de Flabébé, porém era um pouco diferente, a flor não era igual.
- Torterra, vamos tentar paralisa-la também. Use seu Body Slam!
- Lotus, não permita, ataque ele com seu Dazzing Gleam
A flor de lótus era mais rápida, não havia nada que meu pokemon poderia fazer para evitar. Florges estendia seus braços e fazia todo seu corpo brilhar e reluzir, produzindo uma forte onda de luz e energia que atingia o pokemon tartaruga, fazendo-o desmaiar pela força do golpe de energia.
Era de se esperar que Torterra não fosse capaz de lidar com tantos inimigos rápidos como aquele, porém algo a mais parecia deixa-la mais forte. A nevasca não parecia incomoda-la tanto, pois Florges estava com algumas sobras de comida que utilizava pare recuperar suas energias, eu precisava vence-la com um golpe forte.
00%
94%
- Info:
- Lotus Florges utilizou Dazzing Gleam, causando 34% de dano
- Torterra Desmaiou
- Florges recebeu 12% de dano pelo Hail
- Florges recuperou 6% de HP pelo Leftovers.
- Você também não é tão ruim quanto os outros que vieram tentar me parar, mas vamos ver como você lida com uma Lenda. Eu lançava meu Raikou para a batalha. O tigre elétrico rugia fazendo todo o campo tremer, fazia tempo que não usava ele em batalha e fazia sentido ele lutar contra pessoas que desafiavam nossa fé.
- Aí esta. Estava ansioso para desafiar "deus", vou provar que ele não passa de um pokemon. Florges, utilize seu Surf! Vamos arrastar esse tigre!
- Você não entende nada da nossa religião pelo visto. Storm, carregue suas energias com um Charge e em seguida descarrege com um Spark!
Raikou começava a canalizar energia, absorvendo eletricidade estática do ar e do solo para seu corpo, transformando ele em um conduíte. Já Florges fazia a neve ao seu redor derreter enquanto água saia de seu corpo, uma onda começava a se formar em baixo da fada e ela começava a surfar na onda que crescia gradativamente. A onda atingia o corpo de Raikou, mas naquele estado de carregamento, o tigre conseguia facilmente ignorar o ataque, pois seu corpo e mente estavam "fortificados" pela energia absorvida.
Após estar todo carregado, Raikou começava a liberar essa energia, formando uma armadura de eletricidade. Raikou então começava a correr em direção a fada e atingia ela com uma rápida e poderosa investida elétrica. O golpe era forte o suficiente para fazer Florges voar para longe enquanto tremia por conta da eletricidade que percorria seu corpo. O Pokemon floral caia inconsciente na neve.
47%
[+1 Sp. Def]
00%
- Info:
- Raikou usou Charge, aumentando sua Sp. Def em +1 estágio e dobrando o poder elétrico do próximo golpe
- Florges usou Surf, causando 29% de dano
- Florges e Raikou receberam 12% de dano do Hail
- Florges recuperou 6% de HP pelo Leftovers
- Raikou usou Spark, causando 95% de dano
- Florges Desmaiou
- Raikou tomou 12% de dano do Hail.
- Impressionante, mas como eu disse, não passa de um pokemon forte. Banette vamos acabar com essa farsa. Use seu Leech Life! Dante liberava seu último pokemon, um estranho fantasma que parecia muito com um boneco amaldiçoado.
- Storm, vamos enfraquece-lo, use seu Bite!
A velocidade de Storm não era comparável, ele "voava" em direção ao fantasma assim que eel saia da esfera e então desferia uma forte mordida com seus dentes de sabre. Apesar do golpe super-efetivo, aquele fantasma também era forte e conseguia resistir ao ataque e já aproveitava da proximidade para "devolver" a mordida. O ziper que demarcava sua boca se abria e o fantasma mordia Raikou, drenando as energias do meu pokemon.
A força daquele golpe, combinado com o dano que Raikou havia recebido de Florges e continuava a receber da nevasca fazia ele ficar incapaz de continuar, caindo no chão desmaiado.
00%
[+1 Sp. Def]
75%
- Info:
- Raikou usou Bite, causando 32% de dano
- Banette usou Leech Life, causando 36% de dano e se curando 19% de HP
- Raikou e Banette receberam 12% de dano do Hail.
- Você lutou bem Raikou, prometo na próxima que não deixarei isso acontecer. Jujuba, conto com você agora. Eu recolhia o tigre desmaiado, um pouco frustado por ter deixado um arcenista derrotar meu lendário, mas também com convicção que isso só ocorreu pois estavamos enferrujados, fazia tempo que não lutavamos juntos.
- Eu avisei... Banette, vamos terminar o trabalho, ataque-o com um Will-o-Wisp e por fim finalize com nosso Play Rough! Dante estava preparando algo, em seu pulso eu notava algo familiar, era um Z-ring. Eu sabia que aquilo era problema, mas Jujuba era resistente o suficiente para aguentar aquele tranco.
- Você fala demais para alguém que está prestes a perder. Jujuba infecte-o com seu Toxic e depois ataque com um Stomping Tamtrum!
O grande pokemon de doce era bem veloz para o seu tamanho e já entrava em batalha regujitando uma onda de açúcar e doces apodrecidos que deixavam Banette enjoado e enfraquecido. Talvez fosse por isso que o fantasma acabava por errar seu próximo golpe, a esfera de chamas fantasmagóricas passava longe do grande corpo de Garbodor, dando uma vantagem imensa para a gente.
Com aquela vantagem, Jujuba saltava para cima de seu oponente, jogando todo seu corpo para cima de Banette e desferindo uma sequencia de pisoteamentos que causavam um dano considerável no fantasma.
Dante não parecia feliz, ele concentrava a energia ao redor de seu pulso, seu Z-Ring brilhava emitindo uma forte coloração rosada e aquilo resonava com o corpo de Banette. O fantasma era carregado por aquela energia mística que permitia o Banette se levantar e desferir uma investida que explodia em energia. Porém, mesmo com aquele forte golpe, Garbodor não parecia incomodado, a tipagem e a resistencia natural do pokemon venenoso tornava aquele golpe bem fraco contra ele.
Banette não estava nada bem, a mistura do veneno que corria em seu corpo com o dano que levava pela mistura de neve e granizo deixava o fantasma completamente enfraquecido, pronto para cair no chão.
43%
21%
- Info:
- Jujuba usou Toxic, envenando Banette
- Banette usou Will-o-wisp, porém errou
- Jujuba e Banette receberam 12% de dano do Hail
- Banette tomou 6% de dano do veneno
- Jujuba usou Stomping Tamtrum, causando 24% de dano
- Banette usou Twinkle Tackle (Play Rough), causando 33% de dano
- Jujuba e Banette receberam 12% de dano do Hail
- Banette tomou 12% de dano do veneno
- Jujuba, finalize-o com seu Sugar Rush!
- Vamos Banette, desfira um Shadow Sneak!
Banette, mesmo enfraquecido, usava seu corpo fantasmagórico para sumir nas sombras produzidas pelos postes de luz, aparecendo atrás de meu pokemon e deferindo um rápido e forte golpe com seu Shadow Sneak. Porém, apesar de ser um golpe rápido, não tinha força suficiente para causar danos relevantes em Jujuba que começava a ingerir seus doces, entrando em um estado de frenezi e desferindo uma sequencia de golpes irregulares e rápidos que fazia Banette cair no chão desmaiado.
Jujuba permanecia em pé, cansada e fraca devido a luta naquele clima, mas havia vencido a vitória.
08%
00%
- Info:
- Banette usou Shadow Sneak, causando 23% de dano
- Jujuba usou Sugar Rush, causando 37% de dano
- Banette desmaiou.
- Jujuba tomou 12% de dano do Hail
- Então, sua viagem até aqui valeu a pena? Eu perguntava ao Arceunista de forma levemente debochada, não havia sido uma batalha fácil, porém a vitória era clara. Se eu tivesse equipado items de combate reais em Raikou e Jujuba, aquela batalha teria sido uma lavada.
- Bom, eu tenho outros motivos para estar aqui, então sim, valeu a pena dar uma pausa no meu objetivo para "ver" como o poderoso naturalista era em combate, obrigado por isso... Mas meu ponto continua o mesmo, essas lendas não passam de pokemons fortes.
- Creio que não adianta argumentar, nada que eu fale vai fazer você mudar de opinião. Então boa sorte com seu objetivo, inclusive, não colocaria meu serviço para trás de minha religião, minha oferta de ajuda ainda está de pé se precisar de uma forma para voltar com segurança ao centro pokemon.
Dante sorria, ele não estava esperando aquela resposta. - Então somos dois. Obrigado pela oferta, mas eu tenho minha própria maneira de "ver", espero nos encontrarmos em breve. Ele virava as costas e começava a caminhar para a saída norte, ele não estava indo para o centro pokemon.
Com ele recusando minha ajuda, eu não tinha nada a fazer a não ser voltar ao centro pokemon para recuperar meus pokemons e descansar, estava muito tarde e a nevasca provavelmente só pioraria, seria melhor continuar minha jornada pela manhã.
- Spoiler:
- - Sorteios: Evento - Combate
- Encontrou o Personagem Secundário: Dante
- Derrotou o Personagem Secundário, recebendo 2200$ + 3 Sigma Coins + 3 Pontos de Facção (Normalmente daria 3120, mas converti 900 em Coins)
- Recebeu 3 Pontos de Fama em Cameron, pela derrota do P.S
- Recolheu 1 Blue Apricorn
- Deu uma Exp Candy S para Prinplup
- Deu uma Dynamax Candy para Torterra
- Recebeu 1 Snowball (Boletim)
Ganho de Exp
* Exp Share em Prinplup
* Lucky Egg em Raikou e Jujuba
* Luck Incense em --
Candies
Prinplup recebeu 800 de XP (975/1527)
Por derrotar Xatu lv 34
Torterra recebeu 902 de XP (2266/3572)
Prinplup recebeu 902 de XP e subiu para o nível 25 (350/1676)
Por derrotar Lotus Florges lv 34
Raikou recebeu 2033 de XP e subiu para o nível 32 (899/2928)
Prinplup recebeu 2033 de XP e subiu para o nível 26 (707/1833)
Por derrotar Banette lv 36
Jujuba recebeu 1380 de XP e subiu para o nível 35 (983/3572)
Prinplup recebeu 1380 de XP e subiu para o nível 27(254/1998)
- Team Info:
Raikou está Desmaiado (100%)
Nv. 32 (899/2928) | Pressure | Lucky Egg
Torterra está Desmaiado (100%)
Nv. 35 (2266/3572) | Ovegrow | Covert Cloak
Produz dia 13/11
Prinplup está Bem (100%)
Nv. 27 (254/1998) | Torrent | Exp Share
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Pickup | Wide Lens
Duskull está Bem (100%)
Nv. 23 (703/1383) | Levitate | Life Orb
Jujuba está Bem (70%)
Nv. 35 (983/3572) | Sticky Hold | Lucky Egg
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Cofagrigus (6/10) - Coalossal (5/10) - Hattrem (3/10) - Baltoy (2/10)
- Cura Status: (8/10)
- Cura Selvagem: Disponível
Contadores:
- Itenfinder: 1/10
- Aipom Pickup: 1/2
- Transform Battery: 29/50 (Raid Completa 22>>27) (Evento: 27>>29)
Última edição por Arcenio em Dom Nov 12, 2023 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Ártemis
Aprovado
Achei muito fofa a interação no final do combate, parabéns por ser um naturalista gentil e amigável apesar das diferenças religiosas! Boa sorte em sua aventura pela nova cidade e em seus próximos dados!
Última edição por Ártemis em Ter Nov 14, 2023 11:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Nível Médio: 29 (29.3)
Carga Capture Styler (10/10)
Carga Capture Styler (10/10)
Um novo dia raiava, eu acordava na cama da pousada do centro pokemon já abrindo as cortinas esperando ver um forte sol para me acordar e animar, porém era recebido pelo céu cinza e nublado e um lençol branco de neve cobrindo toda a rua que ficava de frente ao meu quarto. - É... acho que a nevasca de ontem foi realmente forte, mas não posso esperar o clima melhorar para explorar a cidade. Aipom acordava também e subia em meu colo para não precisar andar. Juntos, saíamos do centro pokemon para explorar a cidade.
O vento frio me atingia assim que eu colocava o pé para fora do centro pokemon. Aquele inverno castigava, mas nada que algumas camadas de roupa e um quente moletom não resolvesse. Aipom parecia não sentir muito com o frio, sua hiperatividade parecia aquecer o seu corpo conforme pulada de um lado para o outro das casas. - Aipom, veja se consegue algum item interessante para mim! O macaco púrpura balançava a cabeça e saia pela cidade em busca de algo que pudesse me dar de presente.
Eu então me dirigia ao mesmo parque que havia visitado durante a noite passada, com inturito de conseguir mais das apricorns que havia avistado. O caminho até o parque era tranquilo, algumas pessoas estavam pelas ruas, algumas passeando enquanto outras apenas limpavam a neve acumulada da noite passada. O parque em si estava bem vazio, o que me dava espaço para aproveitar e procurar por mais frutos por ali.
Era um pouco trabalhoso vasculhar as árvores de apricorn por frutos com tanta neve acumulada, eu precisava limpar elas primeiro para conseguir enxergar se havia alguma coisa lá. Demorava um pouco, e eu só tinha a sorte de encontrar um fruto, outra Apricorn azul repousada no galho coberto de neve da árvore. - Não é possível que só tenha um fruto desses maduro por aqui. Ter encontrado apenas um me deixava um pouco frustado, porém algo me dava uma outra ideia.
Eu via alguns arbustos movimentando pelo parque, talvez algum pokemon estivesse se escondido nas vegetações baixas, provavelmente usando como abrigo ou procurando frutos. Para me ajudar a localizar o selvagem escondido nos arbustos eu liberava meu Prinplup. - Porfavor, investigue ali, tenho certeza que vi algo lá. Eu apontava a um dos arbustos, agora imóvel. Prinplup seguia até o arbusto em questão e se enfiava no meio do mato para procurar o que quer que estivesse escondido ali.
Logo após Prinplup entrar no arbusto, uma forte movimentação acontecia por toda a estensão dos arbustos, como se houvesse uma pequeno briga ou perseguição rolando. Um pequeno pokemon azul canídeo saltava do arbusto nevado, ele parecia agitado e confiante. Prinplup saia do arbuso logo após, com vários machucados por seu corpo, pequenos arranhões e cortes, provavelmente causados por espinhos dos arbustos.
Riolu
- Spoiler:
Nome: Riolu #447
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 40 Attack 70 Defense 40 Sp.Atk 35 Sp.Def 40 Speed 60 Total 285
Características:
Se Shadow terá +2 em Attack
Ataques:
Quick Attack
Vacuum Wave
Bullet Punch
Feint
Rock Smash
Metal Claw
Counter
Work Up
Force Palm
Bite
(Lvl 30, Cameran)
Enviar Prinplup para o meio dos arbustos não havia sido uma boa ideia, o tamanho dele dificultou a locomoção por entre o mato e acabou lhe ferindo, enquanto aquele pequeno selvagem conseguiu desviar dos espinhos graças ao seu tamanho diminuto. - Prinplup, depois eu lhe levo ao centro para lhe curar.. mas primeiro vamos acabar com esse pokemon. Ataque-o com um Surf e continue atacando até ele cair!
Prinplup balançava a cabeça, aceintando as ordens e começando seu golpe. O pinguim concentrava água ao redor dos seus pés para começava a produzir sua forte onda. Porém o pequeno cão azul percebia o perigo e tentava parar a conjuração do golpe. Riolu saltava para cima de meu pokemon enquanto concentrava, rapidamente, energia na palma de sua pata. Um rápido tapa era desferido contra o peito de Prinplup, Riolu mantia a sua palma apoiada no peito de Prinplup e então uma explosão de energia ocorria. Mas o impacto da explosão não era grande o bastante para fazer Prinplup recuar e então a onda era concluida e Riolu era arrastado pelo forte golpe aquático de meu pinguim.
Riolu se levantava do caudo que havia levado enquanto Prinplup já preparava outra onda. Os dois pokemons precisavam aguentar os danos residuais causados pelo local. A neve castigava ambos, tirando a energia de batalha dos dois, enquanto Prinplup sofria com o sangramento, sujando a neve branca aos seus pés de vermelho. Porém ambos conseguiam resistir e iam ao encontro um do outro.
Prinplup surfava a grande onda de água salgada que havia produzido enquanto Riolu saltava por entre os bancos da praça para alcançar meu pokemon e desferir outra palma de energia. Riolu conectava seu golpe no topo da onda, explodindo a energia no centro do peito de Prinplup, mas incapaz de impedir o golpe e sendo arrastado novamente pela onda gigante que colidia com seu corpo.
Porém, a vitória havia sido decidida. Prinplup estava caído de joelhos, custando a levantar, mas ainda estava consciente. Riolu estava deitando no chão gelado da praça, incapaz de continuar a batalha.
18%
00%
- Spoiler:
- Prinplup sofreu por conta do ambiente
- Riolu usou Force Palm, causando 32% de dano
- Prinplup usou Surf, causando 57% de dano
- Riolu e Prinplup recebeu 12% de dano do Hail
- Prinplup recebeu 6% de dano do Bleed
- Riolu usou Force Palm, causando 32% de dano
- Prinplup usou Surf, causando 57% de dano
- Riolu desmaiou
Assim que a batalha se encerrava, eu retornava Prinplup para sua esfera, com intuito de evitar que ele se desgastasse mais devido seus sangramentos e pela neve que caia, mas não antes de lhe recompensar com mais uma das Exp Candies que eu possuía.
Além disso, eu disparava o capture styler para capturar o poekmon selvagem e tirar ele daquele chão gelado. O aparelho ranger capturava facilmente o pokemon canídeo e eu aproveitava o momento para fazer a captura oficial dele também, gastando uma Greatball.
Com tudo realizado, eu precisava esperar Aipom retornar. PAra passar o tempo eu liberava Torterra, verificando sua árvore e fazendo uma rápida poda para evitar que os galhos crescessem muito desgovernadamente. No processo eu acabava conseguindo duas belas e suculentas Iapapa Berries, que viriam a calhar em um futuro não muito longe. Eventualmente, Aipom retornava a mim, com um pequeno frasco de líquido roxo: Uma Potion. Não era das melhores buscas de Aipom, mas viria a ser útil também. Eu recolhia ambos os pokemons e voltava ao centro pokemon para curar os ferimentos de Prinplup antes de retornar para exploração da cidade.
- Spoiler:
- - Sorteios: Evento - Combate - Captura
- Recebeu 5 Pontos de fama por descobrir Riolu como um pokemon da Rota
- Torterra Produziu 2 Iapapa Berry: Sorteio
- Aipom encontrou 1 Potion: Sorteio
- Deu uma Exp Candy S para Prinplup
- Recebeu 1 Snowball (Boletim)
Ganho de Exp
* Exp Share em --
* Lucky Egg em Prinplup
* Luck Incense em --
Candies
Prinplup recebeu 800 de XP (1054/1998)
Por derrotar Riolu lv 34
Prinplup recebeu 549 de XP (1603/1998)
- Team Info:
Raikou está Desmaiado (100%)
Nv. 32 (899/2928) | Pressure | Lucky Egg
Torterra está Desmaiado (100%)
Nv. 35 (2266/3572) | Ovegrow | Covert Cloak
Produz dia 13/11
PRODUZIU
Prinplup está Bem (100%)
Nv. 27 (1603/1998) | Torrent | Exp Share
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Pickup | Wide Lens
Riolu está Bem (100%)
Nv. 30 () | Inner Focus |
Jujuba está Bem (70%)
Nv. 35 (983/3572) | Sticky Hold | Lucky Egg
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Cofagrigus (7/10) - Coalossal (6/10) - Hattrem (4/10) - Baltoy (3/10)
- Cura Status: (9/10)
- Cura Selvagem: Disponível
Contadores:
- Itenfinder: 2/10
- Aipom Pickup: 2/2
- Transform Battery: 30/50 (Evento: 29>>30)
Ártemis
Aprovado
Que sorte encontrar a Face Especial tão cedo! Parabéns pelo achado e boa sorte em seus próximos sorteios!
Eu vi que o segundo sorteio causou paralisia, mas não sei dizer se ele sobrepôs o Bleed.
Última edição por Ártemis em Sáb Nov 25, 2023 7:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Nível Médio: 29 (29.3)
Carga Capture Styler (9 /10)
Caminhada Riolu (1/2)
Carga Capture Styler (9 /10)
Caminhada Riolu (1/2)
O frio dava um trégoa, a neve começava a parar e eu finalmente poderia andar pela cidade de Cameran sem muita preocupação. Os moradores da cidade também começavam a sair de suas casas, passeando pela cidade e tomando suas vidas normais após o fim da tempestade de neve. Porém o clima ainda estava frio, o sol estava escondido pelas nuvens que nublavam o céu e o vento congelante ainda batia em meu corpo.
Eu saia do centro pokemon após realizar algumas curas, Riolu, a nova adição a minha equipe era um dos meus próximos focos em treinamento e por conta disso eu resolvia deixar ele fora de sua pokeball, permitindo que tivesse mais contato comigo. O pequeno canídeo estava um pouco acanhado, andando distante e não muito contente, mas era de se esperar de uma captura recente.
- Confie em mim Riolu, com minha experiência em combate você logo logo ira se tornar um forte pokemon, eu tenho certeza. O pokemon azul não parecia comprar muito as minhas palavras, mas me acompanhava na caminhada, seria interessante mostrar a ele uma batalha que não fosse contra ele. Com o clarear da tempestade não seria dificil encontrar um treinador disposto a batalhar ou um selvagem perambulando pelo local.
Eventualmente a gente chegava em outra praça, essa um pouco menor e menos arborizada, porém com algumas pessoas passeando com seus pokemons e outras preparando piquiniques matinais. Aquela ideia batia em minha cabeça, aproveitar o momento raro de temperatura elevada no inverno para fazer um piquinique seria uma ótima forma de tentar conseguir a confiança de Riolu.
Eu procurava uma área livre, onde a neve já tivesse sido derretida para começar a preparar meu piquenique, aproveitando do meu útil Camping Gear para facilitar a minha vida. A mesa era posta e eu começava a avaliar alguns dos ingredientes que eu possuía para poder preparar alguma receita interessante para Riolu. Porém, eu só via duas receitas em meu pequeno diário, uma envolvia um item raro e custoso de produzir e outra não tinha nutrientes suficientes para uma boa refeição. Eu tinha tantos ingredientes, mas nenhuma receita útil para aplicar, então era hora de fazer uma gambiarra.
Primeiro eu liberava meu Torterra para verificar se ele havia produzido alguma berrie interessante... e ele tinha. Duas valiossíssimas Maranga Berries cresciam do galho de Torterra. Eu as colhia e deixava em cima da mesa onde eu começava a organizar outros ingredientes. Eu peguava meu Apriblender e começava a inserir algumas apricorns: Uma branca, uma preta e uma azul. O suco dos duros frutos eram extraídos lentamente, enquanto o aparelho operava eu pegava uma Kelpsy Berry e começava a corta-la em rodelas. Riolu ficava sentado no banco observando enquanto preparava um bom drink para ele.
O Apriblender terminava de operar, produzindo um aromático suco levemente esbranquiçado. Eu derramava o conteudo na casca vazia de uma das Apricorns utilizadas e começava a enfeitar a superfície do drink com as rodelas do suco azul. Eu estendia o Drink para Riolu, que ficava encarando de forma suspeita por um momento, mas o cheiro adocicado da fruta recém cortada era demais para ele resistir, logo o pokemon lutador pegava o drink de minhas mãos e começava a beber. Ele bebia lentamente, como se estivesse tentando entender o que era aquilo, com suspeitas elevadas, porém ao sentir o gosto doce do suco ele começava a beber mais freneticamente, acabando com o Drink em instantes.
A feição suspeita que Riolu transmitia desde que havai sido capturado era trocada por um sorriso, aquele drink foi o necessário para mostrar ao pequeno que eu não estava ali para lhe fazer mal. Com aquela breve confiança que Riolo formava comigo, eu aproveitava para estendder minha mão até sua cabeça, fazendo uma carícia tímida e cuidadosa. Riolu permitia o gesto, recebendo a caríca com tranquilidade.. lentamente os laços de confiança iam sendo forjados.
Eu também aproveitava para interagir com alguns de meus pokemons. Eu pedia para Jujuba começar a produzir mais balas, removendo o item que ela estava segurando para começar o processo. Além disso eu dava a última Exp Candy S que eu possuía para Prinplup, o pinguim estava caminhando para se tornar um poderoso pokemon, tal como Torterra.
Após aquele breve piquinique, eu pedia ajuda para recolher tudo. Jujuba usava seus longos braços para recolher o lixo gerado e jogar em uma lixeira próxima, enquanto Prinplup guardava os ingredientes e equipamentos utilizados nas minhas diversas bolsas. Eu brincava com Riulo, não nenhum brinquento então emprovisei uma bola com as cascas das apricorns utilizadas, jogando ela longe para Riolu ir buscar. O pequeno exibia sua agilidade e peformava acrobacias durante a brincadeira.
Porém, em uma das vezes que eu jogava a bola, ela acabava parando na frente dos pés de uma mulher. Se tratava de uma elegante mulher com pesadas roupas de frio, provavelmente bem caras e demonstrando um lindo tom de verde. Suas roupas elegantes combinavam com o rosto não muito espressivo da mulher, não dava para saber muito bem o que ela estava a pensar.
Riolu ficava parado na frente da senhora, não querendo se aproximar, sua desconfiança com outros humanos ainda existia. - Oi, você poderia devolver a bola? Porfavor? A mulher olhava para a bola, olhava para o meu pokemon e depois olhava para mim, tentando perceber a situação. Enfim ela se aguachava lentamente para pegar a bola e a analisava, porém não jogava de volta.
- Você não é de Cameran. Um linguajar xulo, realisando atividades em um parque não otimizado para isso... Mas vejo que seus pokemons não bem cuidados e bonitos, você daria a honra de um combate em troca... "disso'? Ela ainda olhava com um pouco de nojo a esfera improvissada, não sabendo do que se tratava ainda, porém com a outra mão ela tirava uma pokeball de suas vestes.
- Um pedido inusidato, mas tudo bem, eu aceito. Riolu volte para cá. Eu pedia para Riolu retornar ao meu lado e então sacava uma outra pokeball, liberando o pokemon contido nela: Torterra. A tartaruga continental era liberada de forma nada elegante, enquanto o pokemon da senhora saia de sua pokeball quase com uma apresentação.
Um pokemon de aparência aquática dava piruetas no ar antes de cair com seus pés no chão. - Eu poderia ensinar uma coisa ou duas sobre elegância, você já participou de um contest? A pergunta já vinha com um sorriso irônico, ela já sabia da resposta.
- Eu aceitaria umas aulas sim, já tive interesse em participar de um, mas nunca me senti preparado... porém vamos começar com isso. Torterra utilize seu Curse e depois ataque-o com seu Earthquake
- Malamar, meu querido, comece usando seu Reflect e em seguida ataque com um Hypnosis.
Malamar prepara o terreno, levantando alguns de seus tentáculos enquanto seus olhos brilhavam em uma tonalidade amarela. Uma tela de energia amarela surgia ao redor do pokemon psíquico, como uma barreira. Essa parede amarela sumia derrepente, dando a impressão que não estava mais lá. Enquanto isso, Torterra canalizava uma energia sombria em seu corpo, seu corpo ficava mais pesado e as folhas de sua arvore mais afiadas.. ele estava pronto para atacar com força total.
Porém a estratégia da senhora era traiçoeira, Malamar fazia seus olhos brilharem novamente, dessa vez em uma tonalidade azul. Ondas psíquicas eram transmitidas pelos olhos do pokemon lula, deixando o corpo de Torterra relaxado e suas palpebras pesadas.. eventualmente Torterra caía no sono, incapaz de continuar a luta tão cedo.
100%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
100%
[REFLECT (2/5)]
- Spoiler:
- Malamar usou Reflect
- Torterra usou Curse, aumentando Ataque e Defesa em 1 estágio e diminuindo Velocidade em 1 estágio
- Malamar usou Hypnosis, colocando Torterra para dormir (2 Turnos)
- Torterra está dormindo (1/2)
- A estratégia mais básica de contest é diminuir a efetividade dos golpes de seu adversário, porém melhor que impedir é anular por completo ou então impedí-lo de atacar. Malamar, vamos mostrar agora nossa força: Use seu Wrap e finalize com um Black Hole Eclipse!
- Obrigado pela dica, vou tentar lembrar disso quando participar de um... Quake, eu sei que você gosta de dormir, mas acorde porfavor, vamos ataca-la com um Earthquake!
Malamar aproveitava o sono profundo de torterra para envolve-lo em seus tentáculos, apertando com força e o prendendo no lugar com seu Wrap, eu não conseguiria tirar Torterra do campo enquanto ele estivesse preso. Além disso, as energias de Torterra seriam lentamente esvaídas com a força que Malamar estava aplicando.
Mas aquilo não parava por ali... A senhora mostrava uma pulseira adornada em seu braço: Uma Z-Ring. A pulseira adornada brilhava em um inteso brilho escuro que era replicado em uma aura da mesma cor envolta de Malamar. O pokemon lula levantava um de seus tentáculos e uma orba de energia sombria se formava, um pequeno buraco negro. Era estranho o uso daquele golpe enquanto Malamar ainda estava "preso" a Torterra, mas a lula colida a esfera sombria no corpo de Torterra, fazendo-a expandir.
O Buraco negro envolvia ambos os pokemons, usando a força gravitacional para causar grandes danos a Torterra. Porém aquilo não era nem perto do suficiente para fazer a Tartaruga desmaiar, mas era o suficiente para faze-la acordar. Desperto, Torterra usava a proximidade do pokemon em sua vantagem, jogando-o contra o chão e causando um forte terremoto enquanto pisoteava Malamar.. todavia, a tela de energia amarela surgia entre o corpo de malamar e o chão, aliviando o impacto e diminuindo os danos causados.
51%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
[WRAP (2/5)]
62%
[REFLECT (4/5)]
- Spoiler:
- Malamar usou Wrap, causando 2% de dano
- Torterra está dormindo (2/2)
- Torterra recebeu 12% de dano do Wrap
- Malamar usou Black Hole Eclipse (Night Slash), causando 23% de dano
- Torterra acordou
- Torterra usou Earthquake, causando 38% de dano
- Torterra recebeu 12% de dano do Wrap
- Outra dica, em contests, não fique usando golpes reptitos tantas vezes seguidas, por mais efetivos que eles sejam, acaba perdendo o charme. Malamar, use seu Hypnosis novamente e depois Psybeam.
- Vou levar isso em consideração, mas em uma batalha a gente tem que tentar desmaiar o adversário o mais rápido possível... e é isso que eu estou fazendo. Eu sabia que aquele Hypnosis que ela havia ordenado era perigoso, então eu discretamente puxava um Biscoito para resolver aquela situação antes de dar minha ordem.
Malamar repetia sua ação, fazendo seus olhos brilharem e enviando mais ondas psíquicas que deixavam Torterra cansado e sonolento, caindo no sono em instantes. Porém eu já estava esperando aquilo e por isso lançava um Lava Cookie perto de onde a boca de Torterra estava. O cheiro da guloseima fazia Torterra comer o biscoito mesmo dormindo, despertando imediatamente devido ao forte gosto do item. Além disso, a tela amarelada surgia novamente, mas começava a se desfazer, mostrando que seu efeito havia sido encerrado.
Malamar estava em maus lençois, sem seu Reflect para lhe proteger e com Torterra desperto era uma questão de tempo até o próximo golpe vir. O pokemon lula tentava causar algum dano ou alguma confusão disparando um raio multi-colorido se seus olhos, porém aquilo mal fazia cócegas em Torterra que revidava com outro forte Terremoto, pisoteanto Malamar no chão que não conseguia amortecer o impacto com o Reflect e desmaiava com o peso de força da Tartaruga.
30%
[+1 Atk][+1 Def][-1 Speed]
[WRAP (3/5)]
00%
- Spoiler:
- Malamar usou Hypnosis, colocando Torterra para dormir (3 Turnos)
- Usou 1 Lava Cookie em Torterra, fazendo-o acordar.
- Reflect encerrou
- Malamar usou Psybeam, causadno 15% de dano
- Torterra recebeu 12% de dano do Wrap
- Torterra usou Earthquake, causando 74% de dano
- Malamar desmaiou
- Como você mesmo disse, não use golpes repetitivos, ainda mais quando são fácilmente anulados por items Eu mostrava um outro Lava Cookie que eu possuía, enquanto sorria após ter vencido a batalha.
- Talvez eu tenha lhe subestimado mesmo, você lutou bem. Ela recolhia seu pokemon desmaiado e ia ao meu encontro, entregando a esfera de apricorn na minha mão, mas também indo até sua bolsa para recolher alguns items: Uma pequena quantia em dinherio, um pokeblock e um fruto verde. - Tome isso, creio que vai lhe ajudar a tentar ir em um contest, você tem certo potêncial.. Eu agradecia os itens e guardava-os nas respectivas bolsas.
- Inclusive, se quiser desembolsar uma pequena quantidade de dinheiro eu posso te mostrar a cidade, para você não parecer tão... turista A proposta parecia boa, porém eu recusava, gostava de explorar sozinho os locais e eu também estava juntando dinheiro para alguns objetivos próprios. A senhora entendia e saia do local após se despedir.
Com a batalha e o piquinique realizado, eu retornava todos os meus pokemons e me preparava para continuar minha jornada, mas algo acontecia: Minha mochila começava a tremer. Eu tinha esquecido completamente do Egg que eu carregava na incubadora, ele começava a chocar e eu tirava ele do aparelho para que o pokemon pudesse nascer. Um pequeno inseto saia do ovo, era a forma inicial da minha Kricketune, porém ele não possuía a cor característica dela, possuindo uma cor vermelha normal da espécie.
Eu registrava o pequenino em minha pokedex e então capturava ele oficialmente com uma pokeball. Agora eu tinha todas as informações da familia evolutiva completa de Kricketune, mais um avanço para minha pokedex.
- Spoiler:
- - Sorteios: Evento - Combate
- Recebeu 1 Pontos de fama em Cameran por derrotar o NPC
- Recebeu 960$, 1 Pokeblock Clever +2 e 1 Durin Berry pela derrota do NPC
- Torterra Produziu 2 Maranga Berry: Sorteio
- Kricketot chocou do Ovo (Macho/ Não Shiny): Sorteio
- Deu uma Exp Candy S para Prinplup
- Riolu recebeu 3 de Felicidade por consumir 1 Kelpsy Berry
- Riolu recebeu 15 de felicidade por consumir um Happy Juice (Consumiu 1 Blue, 1 White e 1 Black Apricorn)
- Riolu recebeu 5 de Felicidade pela Carícia
- Riolu recebeu 10 de Felicidade pelo Momento Especial
Ganho de Exp
* Exp Share em Prinplup
* Lucky Egg em Torterra
* Luck Incense em --
Candies
Prinplup recebeu 800 de XP e subiu para o nível 28 (405/2169)
Por derrotar Malamar lv 32
Prinplup recebeu 1034 de XP (1709/2169)
Torterra recebeu 1304 de XP (3570/3572)
- Team Info:
Raikou está Desmaiado (100%)
Nv. 32 (899/2928) | Pressure |
Torterra está Desmaiado (100%)
Nv. 35 (3570/3572) | Ovegrow | Covert Cloak
Produz dia 30/11
PRODUZIU
Prinplup está Bem (100%)
Nv. 28 (1709/2169) | Torrent | Exp Share
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Pickup | Wide Lens
Riolu está Bem (100%)
Nv. 30 (0/??) | Inner Focus |
Felicidade: 70/200 >> 103/200
Jujuba está Bem (70%)
Nv. 35 (983/3572) | Sticky Hold |
Produção Exp Candy XS (1/2
Poderes Gastos:
- Cura Completa: Cofagrigus (7/10) - Coalossal (6/10) - Hattrem (4/10) - Baltoy (3/10)
- Cura Status: (9/10)
- Cura Selvagem: Disponível
Contadores:
- Itenfinder: 2/10
- Aipom Pickup: 2/2
- Momento Especial: 0/10
- Carícia: 0/3
- Transform Battery: 31/50 (Evento: 29>>31)
Última edição por Arcenio em Sáb Dez 02, 2023 9:58 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
ULTIMO EVENTO: [LINK]
O natal havia acabado, a bela vila natalina da qual eu havia passado as últimas semanas finalmente fechava suas portas, obrigando os visitantes como eu a voltar a suas "vidas normais". Voltar para uma cidade com clima normal era até estranho, estava acostumado com o frio da vila e era recepcionado pelo calor primaveril de Cameran assim que saia do centro pokemon.
Lucario continuava a me seguir fora da pokeball, era algo que ele havia se acostumado a fazer quando bebê. - Eu vi algumas placas, pelo visto estão contratando pessoas para ajudar a liberar a trilha da rota norte, acho que deveriamos ajudar. Lucario concordava comigo, e com isso em mente iamos até a área norte para identificar a situação do local.
Eu chegava ao local e via o estado, aparentemente alguns moradores e outros aventureiros já estava ajudando a reconstrução da trilha, via alguns construtores passando e algumas placas direcionando até o caminho norte, tudo parecia recém colocado. Eu teria que me planejar para ajudar, perguntar aos construtores o que estava ocorrendo e o que eu poderia fazer para auxilia-los.
Eu parava um dos construtores que passava, para pergunta-lo sobre como estavam as obras para revitalização da trilha e seu havia algo em que eu poderia ajudar. O homem era até um tanto quanto ríspido e direto, dizendo que todas as informações poderiam ser consultadas no centro pokemon e que pouco havia restado para fazer. Eu não queria voltar para o centro pokemon por agora, então desistia da ideia e ia passar pelos limites da cidade a procura de algum pokemon raro.
Passando pelas casas da periferia eu percebia que tudo ainda estava no mesmo estado desde sua descoberta, o governo ainda não tinha tido tempo de ir nas áreas mais afastadas e fazer a reforma, então muita das casas estava inabitadas e em ruínas ainda. Mas aquilo se tornava um local perfeito para eu descansar um pouco. Eu liberava Torterra e Empoleon para me fazerem companhia, juntamente com Lucario que já estava ali fora.
Eu usava a parede quebrada de uma das casas como banquinho e nquanto eu recolhia as frutas que haviam nascido na árvore de Torterra. Também aproveitava para dar a Jujuba uma das balas para ela continuar a aprimora-la. Já Empoleon e Lucario ficavam meditando juntos, parecia que Lucario estava ensinando algo ao penguim imperial. Eu também aproveitava para cozinhar um rápido almoço para todos.
Eu fazia um almoço nao muito planejado, nenhuma receita em especial. Eu distribuia a refeição para cada um de meus pokemons e separava um prato para mim. Porém, antes mesmo de conseguir dar uma garfada no prato, minha mochila tombava. Ela tremia e rolava, um claro indicativo que o ovo da incubadora estava prestes a chocar. Eu abria a mochila e tirava o egg da incubadora, permitindo ele chocar.
Buneary
Do ovo um pequeno buneary saia. Era esperado já que tinha sido um egg produzido por mim, então sem muito alardes eu puxava uma pokeball para guarda-lo em segurança. - Meu querido, eu vou cuidar de você logo logo. Eu transportava a esfera para a BOX, sabia que precisaria treinar aquele pokemon para conseguir registrar sua evolução, mas ainda possuia vários outros na fila. Com a captura realizada eu voltava a comer.
Com o almoço na barriga, eu saia para passear com os três para fazer a digestão. Sem rumo, eu decidia rumar até o centro pokemon para começar os preparativos para auxiliar a construção da trilha. O caminho era simples, porém longo. Caminhar por entre as estradas de terra e grama antes de chegar até as ruas de paralelepido demorava. Porém a estrada era tranquila, tudo parecia tão calmo... calmo até demais.
Eu percebia uma movimentação estranha de Lucario. Ele estava andando a frente e começava a reduzir sua velocidade para se aproximar de mim, via seu focinho mexer como estivesse farejando algo. Algum pokemon selvagem estava se aproximando? Algum criminoso tentando me assaltar? Eu precisava ficar atento e deixava de me distrair com qualquer coisa para ouvir os barulhos do ambiente. - Lucario, você sabe onde eles estão? Eu sussurava para meu pokemon que fazia um sinal afirmativo com a cabeça.
- Porfavor, então use seu Vaccum Wave, mas não acerte, use só para assustar. Lucario entendia o recado e imediatamente saltava no ar, girando enquanto acumular ar na palma de suas mãos, disparando uma onda de vento que era arremesado contra um canto de uma casa. O impacto causava barulho e estremecia a estrutura arruinada da parede, porem ainda mais importante: assustava quem estava escondido atrás dela. Uma mulher mascarada, vestida com uma roupa de gala e portando uma arma que parecia uma espada de esgrima. Ela parecia assustada com a reação, mas logo se recompunha.
- Ora Ora, sabia que não era uma boa ideia tentar seguir alguém portando um pokemon canídeo como esse, o faro desses pokemons são bem aguçados, não é mesmo. Da última vez que vi você pela cidade esse pokemon era só um bebê, então não achei que deveria estar tão habilidoso tão rápido, parabéns. Aquela mulher não era uma simples criminosa, as informações que ela soltava deixavam claro que ela havia "me estudado", eu havia ficado tão pouco tempo em cameran e mesmo assim ela já estava bem, eu encarava ela com uma cara de quem queria saber qual era o motivo daquilo e ela começava a falar.
- Você ficou pouco tempo na cidade, então é possível que não tenha ouvido falar de mim. As pessoas me conhecem como Donzela do Uivo Frio. Pode se dizer que eu marco uma pessoa que acabou de chegar e ataco após fazer uma certa pesquisa. Você deu uma sumida e acabou estragando meu planejamento, mas acho que anda consigo lhe vencer.
O meu primeiro pensamento era: "Que mulher maluca", mas ela não parecia estar brincando. Lucario já começava a tomar posição enquanto ela puxava uma pokeball. Ela liberava um pokemon canídeo azul, ele demonstrava algumas semelhanças a Lucario, porém mais vilanesco e selvagem.Lucario queria já entrar na batalha, mas eu colocava minha mão na frente para impedi-lo, mostrando uma esfera azulada em minha mão. - Desculpe Lucario, mas acho que esse pokemon é melhor para essa situação. Eu liberava Glimmora para ajudar na situação, o grande pokemon purificado era uma das minhas criaturas mais poderosas. Eu não queria só derrotar aquela stalker, eu precisava humilha-la.
A flor rochosa era liberada de sua esfera, assustando um pouco a criminosa que provavelmente não esperava aquele pokemon. Era de se esperar, já que havia capturado na vila de natal, então talvez não estivesse na tarefa de casa que ela havia feito de mim. - Glimmora, vamos terminar isso rápido! Use seu Energy Ball, se for necessário use mais uma vez.
- Esse pokemon vai dar trabalho, mas nada que eu não possa resolver. Lycanroc use seu Rock Tomb para reduzir a velocidade dele e em seguida use Rock Slide!
A flor rochosa era claramente mais rápida, ela dava piruetas no ar enquanto canalizava energia do solo e da grama ao redor para formar uma orbe de pura energia natural. A esfera era disparada assim que completamente formada, a velocidade do disparo era grande e o lobo de pedra não conseguia desfiar, recebendo o golpe em cheio. Porém, aquilo parecia exatamente o que a criminosa queria. O pedaço de papel que Lycaron segurava se rasgava, liberando mais energia ao pokemon. Com aquela energia extra, Lycanroc se tornava um problema, ficando ainda mais forte.
Com aquela força adicional, Lycanroc batia suas patas ao chão, produzindo um pequeno tremor. Simultaneamente, rochas pontiagudas surgias do chão embaixo de Glimmora, lhe prendendo brevemente em uma piramide de rochas pontiagudas, ferindo-a com o impacto e lhe custando um pouco de tempo de reação. O impacto causava muitos danos, porém também espalhava muitos fragmentos rochosos venenosos da flor, infectando o campo do adversário.
A debilitação da velocidade de Glimmora era o suficiente para que Lycanroc atacasse novamente logo em sequência. Dessa vez o lobo rugia, fazendo vários pedregulhos surgirem no ar, logo acima de Glimmora. A chuva de pedras caia sobre meu pokemon, causando ainda mais danos e espalhado mais fragmentos venenosos pelo campo, mas nem os ataques em força total eram capazes de derrotar a flor rochosa. Glimmora se livrava das rochas e voltava a flutuar, canalizando novamente a energia natural em sua orbe verde e disparando contra o lobisomem, que dessa vez era incapaz de aguentar o golpe.
- Que pokemon irritante, mas era de se esperar. Ele não vai conseguir lidar com esse aqui: Dachsbun é sua vez, acabe com ele usando seu Bite! A donzela liberava um pokemon que eu conhecia muito bem: um Dachsbun. O pequeno cão féerico era um ótimo tank e eu achava que não teria como Glimmora vence-lo naquele estado.
O cãozinho fada pulava em cima de meu pokemon, Glimmora normalmente teria velocidade suficiente para esquivar e atacar primeiro, mas aquele Rock Tomb havia debilitado muito ela. Com uma simples e fraca mordida, Glimmora caia no chão desmaiada, incapaz de continuar a batalha.
- Dachsbun é realmente um pokemon muito poderos, mas vamos ver como ele lida com ele. Eu ordenava a Lucario entrar em combate. - Lucario, use seu Meteor Mash, em seguida use outro!
- Você fala demais, quero ver se você realmente tem o que é preciso para treinar um pokemon tão bom como esse Lucario. Dachsbun, use seu Play Rough! Duas vezes se for necessário.
Lucario mantinha a postura e começava a canalizar energia em seu punho assim que era mandado em campo. Dachsbun tentava ser mais rápido, avançando com ferrocidade para cima do meu pokemon. Porém a mistura de pressa com agressividade de Dachsbun tornava um trabalho extremamente fácil para lucario desviar, fazendo a esquiva com calma e então aproveitando a abertura para desferir o poderoso soco metálico.
Dachsbun era arremessado pelo impacto, se colidindo com uma parede próxima. Aquele golpe misturado com o veneno que percorria seu corpo deixavam o pokemon extremamente debilitado, porém ele ainda tentava ficar de pé e aproveitando para consumir uma berry que possuia para tentar se recompor. Com o restante de forças que possuía, Dachsbun corria em direção a Lucario, porém dessa vez ele havia aprendido a lição e ia com mais calma, conseguindo conectar seu golpe. Dachsbun mordia, arranhava e cabeceava meu pokemon em uma sequência de golpes que pareciam mais uma brincadeira violente, porém a calma de Lucario era impressionante, ele carregava seu golpe novamente e o desferia, dessa vez não dando espaço para o pequeno pokemon fada ficar de pé.
- Impressionante, você realmente fez um bom trabalho com esse cão. Vamos ver se ele consegue lidar com o meu pequeno. Após recolher seu Dachsbun, A donzela liberava sua terceira pokeball: um pequeno pokemon canídeo bípede de coloração bege. Sua cauda era extremamente exótica, parecendo um pincel com tinta.
Aquele pokemon não parecia muito forte, então minha estratégia era básica e rápida: acabar aquilo com um golpe. - Vamos, use seu Work Up e em seguida finalize com um Aura Sphere.
- Smeargle meu querido, use seu Icy Wind para reduzir a velocidade dele e em seguida tente finaliza-lo com seu Incinerate.
Lucario mudava sua postura, flexionando seus musculos enquanto fazia uma aura esbranquiçada recobrir seu corpo e fortalecer suas energias. Enquanto isso o cão pintor segurava sua cauda e começava a gira-la. A tinta na ponta de sua cauda-pincel começava a brilhar e um vento frio surgia do nada. O vento gelado começava a desacelerar o corpo de Lucario, mas não parecia nada preocupante, apenas deixava seus reflexos piores.
Porém, aquela redução de velocidade era o suficiente para Smeargle conseguir ataca antes que Lucario preparasse seu próximo ataque. Smeargle balançava sua cauda novamente, a tinta ficava vermelha e uma orbe de chamas era disparada dela. A orbe explodia ao contato com lucario, causando alguns ferimentos um pouco mais preocupantes. Todavia, o cão metálico ainda estava de pé, a aura esbranquiçada agora virava azul e o pokemon canalizava ela toda na palma de suas mãos, moldando-a em uma orbe.
A esfera de aura era arremessada com extrema precisão. A aura explodia ao entrar em contato com Smeargle que era arremessado até os pés de sua treinadora, incapaz de continuar lutando.
- Eu acho que te subestimei, seu Lucario é realmente uma bela criatura. Espero que possa encontrar você novamente para ver o progresso desse pokemon.
- Infelizmente eu não posso dizer o mesmo, não sou muito fã de stalkers.
- Ooch, que rude. Mas esperado. Tome isso como uma lembrancinha, você tem um belo pokemon e merece uma recompensa como essa.
A mulher tacava próximo aos meus pés um saco que parecia conter alguns itens enquanto fugia. Eu não era policial então não era meu trabalho cuidar ou prender ela, então aceitava a "recompensa". O saco possuía uma pequena quantia em dinheiro e uma Exp Candy valiosa. Não era algo de todo ruim, com certeza iria utilizar em breve aquela bala juntamente com outras que eu havia produzido. Com aquele encontro finalizado, eu voltava a rumar até o centro pokemon para pegar as instruções que precisava.
EVENTO - Vs. Donzela Uivo Frio
Nível Médio: 33 (33.5)
Carga Capture Styler (--/10)
Nível Médio: 33 (33.5)
Carga Capture Styler (--/10)
~ Retorno de Natal ~
O natal havia acabado, a bela vila natalina da qual eu havia passado as últimas semanas finalmente fechava suas portas, obrigando os visitantes como eu a voltar a suas "vidas normais". Voltar para uma cidade com clima normal era até estranho, estava acostumado com o frio da vila e era recepcionado pelo calor primaveril de Cameran assim que saia do centro pokemon.
Lucario continuava a me seguir fora da pokeball, era algo que ele havia se acostumado a fazer quando bebê. - Eu vi algumas placas, pelo visto estão contratando pessoas para ajudar a liberar a trilha da rota norte, acho que deveriamos ajudar. Lucario concordava comigo, e com isso em mente iamos até a área norte para identificar a situação do local.
Eu chegava ao local e via o estado, aparentemente alguns moradores e outros aventureiros já estava ajudando a reconstrução da trilha, via alguns construtores passando e algumas placas direcionando até o caminho norte, tudo parecia recém colocado. Eu teria que me planejar para ajudar, perguntar aos construtores o que estava ocorrendo e o que eu poderia fazer para auxilia-los.
Eu parava um dos construtores que passava, para pergunta-lo sobre como estavam as obras para revitalização da trilha e seu havia algo em que eu poderia ajudar. O homem era até um tanto quanto ríspido e direto, dizendo que todas as informações poderiam ser consultadas no centro pokemon e que pouco havia restado para fazer. Eu não queria voltar para o centro pokemon por agora, então desistia da ideia e ia passar pelos limites da cidade a procura de algum pokemon raro.
~ Momento de Nascimento~
Passando pelas casas da periferia eu percebia que tudo ainda estava no mesmo estado desde sua descoberta, o governo ainda não tinha tido tempo de ir nas áreas mais afastadas e fazer a reforma, então muita das casas estava inabitadas e em ruínas ainda. Mas aquilo se tornava um local perfeito para eu descansar um pouco. Eu liberava Torterra e Empoleon para me fazerem companhia, juntamente com Lucario que já estava ali fora.
Eu usava a parede quebrada de uma das casas como banquinho e nquanto eu recolhia as frutas que haviam nascido na árvore de Torterra. Também aproveitava para dar a Jujuba uma das balas para ela continuar a aprimora-la. Já Empoleon e Lucario ficavam meditando juntos, parecia que Lucario estava ensinando algo ao penguim imperial. Eu também aproveitava para cozinhar um rápido almoço para todos.
Eu fazia um almoço nao muito planejado, nenhuma receita em especial. Eu distribuia a refeição para cada um de meus pokemons e separava um prato para mim. Porém, antes mesmo de conseguir dar uma garfada no prato, minha mochila tombava. Ela tremia e rolava, um claro indicativo que o ovo da incubadora estava prestes a chocar. Eu abria a mochila e tirava o egg da incubadora, permitindo ele chocar.
Buneary
- Spoiler:
Nome: Buneary #427
Lvl: 5
Exp:
Felicidade: 100/255
Sexo: Masculino
Habilidade: Run Away
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 55 Attack 66 Defense 44 Sp.Atk 44 Sp.Def 56 Speed 85 Total 350
Características:
Se Shadow terá +2 em Speed- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Pound
Splash
Defense Curl
Foresight
Frustation
Ice Punch (TM)
(Lvl 5, Cameran)
Do ovo um pequeno buneary saia. Era esperado já que tinha sido um egg produzido por mim, então sem muito alardes eu puxava uma pokeball para guarda-lo em segurança. - Meu querido, eu vou cuidar de você logo logo. Eu transportava a esfera para a BOX, sabia que precisaria treinar aquele pokemon para conseguir registrar sua evolução, mas ainda possuia vários outros na fila. Com a captura realizada eu voltava a comer.
~ Emboscada Desarmada ~
Com o almoço na barriga, eu saia para passear com os três para fazer a digestão. Sem rumo, eu decidia rumar até o centro pokemon para começar os preparativos para auxiliar a construção da trilha. O caminho era simples, porém longo. Caminhar por entre as estradas de terra e grama antes de chegar até as ruas de paralelepido demorava. Porém a estrada era tranquila, tudo parecia tão calmo... calmo até demais.
Eu percebia uma movimentação estranha de Lucario. Ele estava andando a frente e começava a reduzir sua velocidade para se aproximar de mim, via seu focinho mexer como estivesse farejando algo. Algum pokemon selvagem estava se aproximando? Algum criminoso tentando me assaltar? Eu precisava ficar atento e deixava de me distrair com qualquer coisa para ouvir os barulhos do ambiente. - Lucario, você sabe onde eles estão? Eu sussurava para meu pokemon que fazia um sinal afirmativo com a cabeça.
- Porfavor, então use seu Vaccum Wave, mas não acerte, use só para assustar. Lucario entendia o recado e imediatamente saltava no ar, girando enquanto acumular ar na palma de suas mãos, disparando uma onda de vento que era arremesado contra um canto de uma casa. O impacto causava barulho e estremecia a estrutura arruinada da parede, porem ainda mais importante: assustava quem estava escondido atrás dela. Uma mulher mascarada, vestida com uma roupa de gala e portando uma arma que parecia uma espada de esgrima. Ela parecia assustada com a reação, mas logo se recompunha.
- Ora Ora, sabia que não era uma boa ideia tentar seguir alguém portando um pokemon canídeo como esse, o faro desses pokemons são bem aguçados, não é mesmo. Da última vez que vi você pela cidade esse pokemon era só um bebê, então não achei que deveria estar tão habilidoso tão rápido, parabéns. Aquela mulher não era uma simples criminosa, as informações que ela soltava deixavam claro que ela havia "me estudado", eu havia ficado tão pouco tempo em cameran e mesmo assim ela já estava bem, eu encarava ela com uma cara de quem queria saber qual era o motivo daquilo e ela começava a falar.
- Você ficou pouco tempo na cidade, então é possível que não tenha ouvido falar de mim. As pessoas me conhecem como Donzela do Uivo Frio. Pode se dizer que eu marco uma pessoa que acabou de chegar e ataco após fazer uma certa pesquisa. Você deu uma sumida e acabou estragando meu planejamento, mas acho que anda consigo lhe vencer.
O meu primeiro pensamento era: "Que mulher maluca", mas ela não parecia estar brincando. Lucario já começava a tomar posição enquanto ela puxava uma pokeball. Ela liberava um pokemon canídeo azul, ele demonstrava algumas semelhanças a Lucario, porém mais vilanesco e selvagem.Lucario queria já entrar na batalha, mas eu colocava minha mão na frente para impedi-lo, mostrando uma esfera azulada em minha mão. - Desculpe Lucario, mas acho que esse pokemon é melhor para essa situação. Eu liberava Glimmora para ajudar na situação, o grande pokemon purificado era uma das minhas criaturas mais poderosas. Eu não queria só derrotar aquela stalker, eu precisava humilha-la.
A flor rochosa era liberada de sua esfera, assustando um pouco a criminosa que provavelmente não esperava aquele pokemon. Era de se esperar, já que havia capturado na vila de natal, então talvez não estivesse na tarefa de casa que ela havia feito de mim. - Glimmora, vamos terminar isso rápido! Use seu Energy Ball, se for necessário use mais uma vez.
- Esse pokemon vai dar trabalho, mas nada que eu não possa resolver. Lycanroc use seu Rock Tomb para reduzir a velocidade dele e em seguida use Rock Slide!
A flor rochosa era claramente mais rápida, ela dava piruetas no ar enquanto canalizava energia do solo e da grama ao redor para formar uma orbe de pura energia natural. A esfera era disparada assim que completamente formada, a velocidade do disparo era grande e o lobo de pedra não conseguia desfiar, recebendo o golpe em cheio. Porém, aquilo parecia exatamente o que a criminosa queria. O pedaço de papel que Lycaron segurava se rasgava, liberando mais energia ao pokemon. Com aquela energia extra, Lycanroc se tornava um problema, ficando ainda mais forte.
Com aquela força adicional, Lycanroc batia suas patas ao chão, produzindo um pequeno tremor. Simultaneamente, rochas pontiagudas surgias do chão embaixo de Glimmora, lhe prendendo brevemente em uma piramide de rochas pontiagudas, ferindo-a com o impacto e lhe custando um pouco de tempo de reação. O impacto causava muitos danos, porém também espalhava muitos fragmentos rochosos venenosos da flor, infectando o campo do adversário.
A debilitação da velocidade de Glimmora era o suficiente para que Lycanroc atacasse novamente logo em sequência. Dessa vez o lobo rugia, fazendo vários pedregulhos surgirem no ar, logo acima de Glimmora. A chuva de pedras caia sobre meu pokemon, causando ainda mais danos e espalhado mais fragmentos venenosos pelo campo, mas nem os ataques em força total eram capazes de derrotar a flor rochosa. Glimmora se livrava das rochas e voltava a flutuar, canalizando novamente a energia natural em sua orbe verde e disparando contra o lobisomem, que dessa vez era incapaz de aguentar o golpe.
08%
[-1 Speed]
00%
[+2 Atk.][+2 Sp. Atk]
[Toxic Spikes (2)]
- Spoiler:
- Glimmora usou Energy Ball, causando 85% de dano
- O item Weakness Policy de Lycanroc ativou, aumentando seu Atk e Sp.Atk em 2 estágios
- Lycanroc usou Rock Tomb, causando 41% de dano e reduzindo a Speed de Glimmora em 1 estágio
- Habilidade de Glimmora: Toxic Debris ativou, espalhando Toxic Spikes pelo campo do adversário
- Lycanroc usou Rock Slide, causando 51% de dano
- Habilidade de Glimmora: Toxic Debris ativou, espalhando Toxic Spikes pelo campo do adversário
- Glimmora usou Energy Ball, causando 85% de dano
- Lycanroc desmaiou
- Que pokemon irritante, mas era de se esperar. Ele não vai conseguir lidar com esse aqui: Dachsbun é sua vez, acabe com ele usando seu Bite! A donzela liberava um pokemon que eu conhecia muito bem: um Dachsbun. O pequeno cão féerico era um ótimo tank e eu achava que não teria como Glimmora vence-lo naquele estado.
O cãozinho fada pulava em cima de meu pokemon, Glimmora normalmente teria velocidade suficiente para esquivar e atacar primeiro, mas aquele Rock Tomb havia debilitado muito ela. Com uma simples e fraca mordida, Glimmora caia no chão desmaiada, incapaz de continuar a batalha.
00%
[-1 Speed]
94%
[Toxic Spikes (2)]
- Spoiler:
- Dachsbun ativou os Toxic Spikes (2), ficando Baddly Poisoned
- Dachsbun usou Bite, causando 8% de dano
- Glimmora desmaiou
- Dachsbun recebeu 6% de dano do veneno (1)
- Dachsbun é realmente um pokemon muito poderos, mas vamos ver como ele lida com ele. Eu ordenava a Lucario entrar em combate. - Lucario, use seu Meteor Mash, em seguida use outro!
- Você fala demais, quero ver se você realmente tem o que é preciso para treinar um pokemon tão bom como esse Lucario. Dachsbun, use seu Play Rough! Duas vezes se for necessário.
Lucario mantinha a postura e começava a canalizar energia em seu punho assim que era mandado em campo. Dachsbun tentava ser mais rápido, avançando com ferrocidade para cima do meu pokemon. Porém a mistura de pressa com agressividade de Dachsbun tornava um trabalho extremamente fácil para lucario desviar, fazendo a esquiva com calma e então aproveitando a abertura para desferir o poderoso soco metálico.
Dachsbun era arremessado pelo impacto, se colidindo com uma parede próxima. Aquele golpe misturado com o veneno que percorria seu corpo deixavam o pokemon extremamente debilitado, porém ele ainda tentava ficar de pé e aproveitando para consumir uma berry que possuia para tentar se recompor. Com o restante de forças que possuía, Dachsbun corria em direção a Lucario, porém dessa vez ele havia aprendido a lição e ia com mais calma, conseguindo conectar seu golpe. Dachsbun mordia, arranhava e cabeceava meu pokemon em uma sequência de golpes que pareciam mais uma brincadeira violente, porém a calma de Lucario era impressionante, ele carregava seu golpe novamente e o desferia, dessa vez não dando espaço para o pequeno pokemon fada ficar de pé.
61%
00%
[Toxic Spikes (2)]
- Spoiler:
- Dachsbun usou Play Rough, porém errou
- Lucario usou Meteor Mash, causando 70% de dano
- Dachsbun consumiu sua Sitrus Berry, recuperando 25% de HP
- Dachsbun recebeu 12% de dano do veneno (2)
- Dachsbun usou Play Rough, causando 39% de dano
- Lucario usou Meteor Mash, causando 70% de dano
- Impressionante, você realmente fez um bom trabalho com esse cão. Vamos ver se ele consegue lidar com o meu pequeno. Após recolher seu Dachsbun, A donzela liberava sua terceira pokeball: um pequeno pokemon canídeo bípede de coloração bege. Sua cauda era extremamente exótica, parecendo um pincel com tinta.
Aquele pokemon não parecia muito forte, então minha estratégia era básica e rápida: acabar aquilo com um golpe. - Vamos, use seu Work Up e em seguida finalize com um Aura Sphere.
- Smeargle meu querido, use seu Icy Wind para reduzir a velocidade dele e em seguida tente finaliza-lo com seu Incinerate.
Lucario mudava sua postura, flexionando seus musculos enquanto fazia uma aura esbranquiçada recobrir seu corpo e fortalecer suas energias. Enquanto isso o cão pintor segurava sua cauda e começava a gira-la. A tinta na ponta de sua cauda-pincel começava a brilhar e um vento frio surgia do nada. O vento gelado começava a desacelerar o corpo de Lucario, mas não parecia nada preocupante, apenas deixava seus reflexos piores.
Porém, aquela redução de velocidade era o suficiente para Smeargle conseguir ataca antes que Lucario preparasse seu próximo ataque. Smeargle balançava sua cauda novamente, a tinta ficava vermelha e uma orbe de chamas era disparada dela. A orbe explodia ao contato com lucario, causando alguns ferimentos um pouco mais preocupantes. Todavia, o cão metálico ainda estava de pé, a aura esbranquiçada agora virava azul e o pokemon canalizava ela toda na palma de suas mãos, moldando-a em uma orbe.
A esfera de aura era arremessada com extrema precisão. A aura explodia ao entrar em contato com Smeargle que era arremessado até os pés de sua treinadora, incapaz de continuar lutando.
16%
[+1 Atk.][+1 Sp. Atk]
00%
[Toxic Spikes (2)]
- Spoiler:
- Smeargle foi envenenado pelos Toxic Spikes
- Lucario usou Work Up, aumentando seu ATK e SPATK em 1 Estágio
- Smeargle usou Icy Wind, causando 9% de dano e reduzindo a SPEED em 1 Estágio
- Smeargle recebeu 6% de dano do veneno (1)
- Smeargle usou Incinerate, causando 36% de dano
- Lucario usou Aura Sphere, causando 174% de dano
- Smeargle desmaiou
- Eu acho que te subestimei, seu Lucario é realmente uma bela criatura. Espero que possa encontrar você novamente para ver o progresso desse pokemon.
- Infelizmente eu não posso dizer o mesmo, não sou muito fã de stalkers.
- Ooch, que rude. Mas esperado. Tome isso como uma lembrancinha, você tem um belo pokemon e merece uma recompensa como essa.
A mulher tacava próximo aos meus pés um saco que parecia conter alguns itens enquanto fugia. Eu não era policial então não era meu trabalho cuidar ou prender ela, então aceitava a "recompensa". O saco possuía uma pequena quantia em dinheiro e uma Exp Candy valiosa. Não era algo de todo ruim, com certeza iria utilizar em breve aquela bala juntamente com outras que eu havia produzido. Com aquele encontro finalizado, eu voltava a rumar até o centro pokemon para pegar as instruções que precisava.
- Spoiler:
- Recebidos / Recolhidos / Encontrados
- Recolheu 2 Aspear Berries de Torterra [SORTEIO]
- Recebeu 1 Exp Candy M (Quest da NPC)
- Recebeu 3 Pontos de Fama (derrotar o NPCs)
- Recebeu 3060$ (derrotar o NPCs)Quests e NPCs
- Na Caça - Evitou a emboscada da Donzela
- Fã dos Cães - Derrotou a Donzela usando um pokemon DogGanho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Glimmora e Lucario
* Luck Incense em --
- Por Derrotar Lycanroc lv36
Glimmora recebeu 1476 de XP (2388/5055)
Duskull recebeu 1476 de XP e subiu para o nível 25 (1261/1676)
- Por Derrotar Dachsbun lv32
Lucario recebeu 1289 de XP (2008/2727)
Duskull recebeu 1289 de XP e subiu para o nível 26 (874/1833)
- Por Derrotar Smeargle lv34
Lucario recebeu 722 de XP e subiu para o nível 32 (3/2928)
Duskull recebeu 722 de XP (1596/1833)Poderes Gastos
- Cura Completa: A.Ninetails (10/10)
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (4/10)Contadores
- Itenfinder: 5/10
- Transform Battery: 46/50
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 14/01
PRODUZIU
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 34 (913/3351) | Torrent |
Lucario está Bem (100%)
Nv. 32 (3/2928) | Inner Focus |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (1914/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (1/4)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 26 (1596/1833) | Levitate |
Glimmora está Bem (100%)
Nv. 41 (2388/5055) | Toxic Debris |
Buneary está Bem (100%)
Nv. 5 (/) | Run Away |
Nasce em 15/01
NASCEU
Última edição por Arcenio em Sáb Fev 03, 2024 4:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Biskka
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
CENTRO POKEMON: [LINK]
A noite estava agradavel, após um longo dia arrumando minha recém adquirida fazenda e mudando os pokemons na daycare, eu finalmente tinha o tempo para repousar na pousada do centro pokemon. Eu esperava uma noite tranquila de sonho, para poder acordar revigorado para os próximos desafios e missões que realizaria no dia seguinte... mas a relidade era um pouco diferente do que eu imaginava.
O sonho dessa noite era peculiarmente abstrato, porém tudo parecia tão real. Eu parecia andar por entre os escombros de uma torre que parecia ter sido queimada. Todavia, por entre as frestas e paredes arruinadas, eu conseguia ver o lado de fora, parecia que a torre estava flutuando pelo espaço. Eu fazia meu percurso por entre os corredores desmoronados da torre com cuidado. Sem saber para onde ir a sensação era que eu passava horas subido e descendo aquela torre, completamente perdido.
Eventualmente, eu decidida subir todas as escadas, chegando até o ponto alto daquela torre queimada. Assim que eu pissava no topo da torre, era como se o sol surgisse a minha frente, uma grande e forte luz iluminava todo o ambiente. Conforme meus olhos iam se acostumando com a luz, eu notava o que realmente era a fonta daquele brilho todo: Um pássaro flamejante. Como um devoto, eu reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar: Ho-oh. Aquela não era sua forma verdadeira, porém não era a primeira vez que eu encontrava ele em um sonho... o que me revelava que aquilo não era um simples sonho e sim uma mensagem.
- Meu mais devoto seguidor. Sua missão atual está concluida. Você treinou bem o pokemon que lhe forneci e ele lhe ajudou a se fortalecer rapidamente, porém é hora de se separarem.
Minha espinha gelava, Raikou nunca havia sido um presente e eu sabia muito bem disso, ele era minha missão: Treina-lo o máximo possível para quando chegasse a hora ele fosse capaz de servir a Ho-oh como um guerreiro, porém eu não esperava que essa hora fosse chegar tão cedo. Eu e Raikou haviamos criado um vínculo muito poderoso e era até estranho imaginar como seria minha jornada sem ele... porém eu tinha certeza que a decisão de Ho-oh com certeza era a mais correta. Eu me ajoelhava perante a imagem do deus enquanto agradecia.
- Uma nova missão será lhe entregue eventualmente, mas antes você receberá sua recompensa por efetuar tão bem sua primeira. Com aquelas palavras, a chama se extingia, tomando o topo da torre em escuridão. Tudo começava a desmoronar, a torre desabava e eu caia em queda livre até acordar com um susto na cama do centro pokemon.
Ainda estava de madrugada, porém eu nunca conseguiria dormir depois daquele sonho, eu andava pelos corredores do centro pokemon até alcançar o computador com acesso a Storage, verificando que Raikou ainda estava lá. - Muito bem, é hora de dizer adeus. Eu recolhia a esfera de Raikou momentaneamente, e saia de madrugada para a cidade, procurando algum lugar remoto em seu limite para poder fazer minha despedida sem ser perturbado.
Eu chegava até uma das áreas ainda não reconstruídas e puxava a esfera de Raikou, ainda um pouco receoso sobre o que eu estava prestes a fazer. Com um pouco de hesitação, eu liberava a esfera, deixando Raikou sair. Ele me encarava como se já soubesse o que estava prestes a acontecer. - É amigo, minha missão aqui acabou. Vivemos uma boa jornada juntos, mas agora é hora de você ir encontrar seu verdadeiro dono.
Incapaz de conter a emoção, eu corria para abraçar Raikou, naõ sabia se chegaria a ver ele novamente. Enquanto eu abraçava o lendário, lagrimas caiam lentamente do meu rosto enquanto eu lembrava de todas as situações e momentos que vivemos juntos. - Obrigado por tudo. Após aquele longo momento, eu soltava Raikou oficialmente, partindo sua pokeball ao meio para indicar que ele estava livre para seguir com sua missão. Com um último olhar, Raikou se virava de costas e partia, entrando para a floresta e sumindo de minha vista.
Eu ficava ali, sozinho, incapaz de raciocinar por alguns momentos, até que algo parecia mudar em meu corpo. Era como se eu estivesse fervendo de febre, como se chamas estivessem surgindo por de baixo da minha pele. Aquela sensação era estranha, mas também familiar. O mesmo havia ocorrido da última vez que Ho-oh havia me abençoado com o poder de evoluir, será que outro poder havia me sido fornecido?
Eu estendia ambas as mãos e forçava para ver se algo ocorria. Da palma direita a chama branca de evolução surgia, mas imediatamente ela mudava de cor, pegando uma coloração amarela quase dourada. Na palma esquerda uma chama vermelha escarlate surgia, quente e brilhante. Um novos poderes, mas para o que eles serviam? Como flashes na minha cabeça, eu via duas imagens uma envolvendo evolução e outra envolvendo um ovo.
Eu imediatamente tirava a incubadora da mochila, tirando o egg dela e a colocando minha mão sobre ela. A chama amarela não parecia surtir nenhum efeito no egg, mas no momento em que eu colocava a mão esquerda nele um brilho intenso e escarlete envolvia o ovo. Eu não sabia ao certo o que aquilo significava, porém era bom saber que havia algum poder relacionado a ovos de pokemon.
Já para testar a chama amarela, eu liberava Gible. Ao encostar a mão direita em sua testa, era quase como uma explosão de energia elétrica passase pelo meu corpo e pelo corpo do dragão. Seu corpo brilhava e sua silhueta aumentava.
Gible havia evoluído, porém eu ainda não sabia o porque. Gible havia acabado de chocar do ovo, mesmo com um auxílio daquele poder não parecia ser algo possível. Porém eu verificava as chamas amarelas novamente, elas perdiam um pouco a cor, quase regressando ao branco. - Talvez seja algo de uso único. Uma recompensa a mais pela missão concluida, agora eu tinha um pokemon tão poderoso em tão pouco tempo, a lacuna que Raikou havia deixado era levemente preenchida.
EVENTO NARRATIVO - Despedida de Raikou
Nível Médio: 34 (34.17)
Carga Capture Styler (--/10)
Nível Médio: 34 (34.17)
Carga Capture Styler (--/10)
~ Sonhos Reveladores ~
A noite estava agradavel, após um longo dia arrumando minha recém adquirida fazenda e mudando os pokemons na daycare, eu finalmente tinha o tempo para repousar na pousada do centro pokemon. Eu esperava uma noite tranquila de sonho, para poder acordar revigorado para os próximos desafios e missões que realizaria no dia seguinte... mas a relidade era um pouco diferente do que eu imaginava.
O sonho dessa noite era peculiarmente abstrato, porém tudo parecia tão real. Eu parecia andar por entre os escombros de uma torre que parecia ter sido queimada. Todavia, por entre as frestas e paredes arruinadas, eu conseguia ver o lado de fora, parecia que a torre estava flutuando pelo espaço. Eu fazia meu percurso por entre os corredores desmoronados da torre com cuidado. Sem saber para onde ir a sensação era que eu passava horas subido e descendo aquela torre, completamente perdido.
Eventualmente, eu decidida subir todas as escadas, chegando até o ponto alto daquela torre queimada. Assim que eu pissava no topo da torre, era como se o sol surgisse a minha frente, uma grande e forte luz iluminava todo o ambiente. Conforme meus olhos iam se acostumando com a luz, eu notava o que realmente era a fonta daquele brilho todo: Um pássaro flamejante. Como um devoto, eu reconheceria aquela silhueta em qualquer lugar: Ho-oh. Aquela não era sua forma verdadeira, porém não era a primeira vez que eu encontrava ele em um sonho... o que me revelava que aquilo não era um simples sonho e sim uma mensagem.
- Meu mais devoto seguidor. Sua missão atual está concluida. Você treinou bem o pokemon que lhe forneci e ele lhe ajudou a se fortalecer rapidamente, porém é hora de se separarem.
Minha espinha gelava, Raikou nunca havia sido um presente e eu sabia muito bem disso, ele era minha missão: Treina-lo o máximo possível para quando chegasse a hora ele fosse capaz de servir a Ho-oh como um guerreiro, porém eu não esperava que essa hora fosse chegar tão cedo. Eu e Raikou haviamos criado um vínculo muito poderoso e era até estranho imaginar como seria minha jornada sem ele... porém eu tinha certeza que a decisão de Ho-oh com certeza era a mais correta. Eu me ajoelhava perante a imagem do deus enquanto agradecia.
- Uma nova missão será lhe entregue eventualmente, mas antes você receberá sua recompensa por efetuar tão bem sua primeira. Com aquelas palavras, a chama se extingia, tomando o topo da torre em escuridão. Tudo começava a desmoronar, a torre desabava e eu caia em queda livre até acordar com um susto na cama do centro pokemon.
~ Despedida ~
Ainda estava de madrugada, porém eu nunca conseguiria dormir depois daquele sonho, eu andava pelos corredores do centro pokemon até alcançar o computador com acesso a Storage, verificando que Raikou ainda estava lá. - Muito bem, é hora de dizer adeus. Eu recolhia a esfera de Raikou momentaneamente, e saia de madrugada para a cidade, procurando algum lugar remoto em seu limite para poder fazer minha despedida sem ser perturbado.
Eu chegava até uma das áreas ainda não reconstruídas e puxava a esfera de Raikou, ainda um pouco receoso sobre o que eu estava prestes a fazer. Com um pouco de hesitação, eu liberava a esfera, deixando Raikou sair. Ele me encarava como se já soubesse o que estava prestes a acontecer. - É amigo, minha missão aqui acabou. Vivemos uma boa jornada juntos, mas agora é hora de você ir encontrar seu verdadeiro dono.
Incapaz de conter a emoção, eu corria para abraçar Raikou, naõ sabia se chegaria a ver ele novamente. Enquanto eu abraçava o lendário, lagrimas caiam lentamente do meu rosto enquanto eu lembrava de todas as situações e momentos que vivemos juntos. - Obrigado por tudo. Após aquele longo momento, eu soltava Raikou oficialmente, partindo sua pokeball ao meio para indicar que ele estava livre para seguir com sua missão. Com um último olhar, Raikou se virava de costas e partia, entrando para a floresta e sumindo de minha vista.
~ Despertando novos Poderes ~
Eu ficava ali, sozinho, incapaz de raciocinar por alguns momentos, até que algo parecia mudar em meu corpo. Era como se eu estivesse fervendo de febre, como se chamas estivessem surgindo por de baixo da minha pele. Aquela sensação era estranha, mas também familiar. O mesmo havia ocorrido da última vez que Ho-oh havia me abençoado com o poder de evoluir, será que outro poder havia me sido fornecido?
Eu estendia ambas as mãos e forçava para ver se algo ocorria. Da palma direita a chama branca de evolução surgia, mas imediatamente ela mudava de cor, pegando uma coloração amarela quase dourada. Na palma esquerda uma chama vermelha escarlate surgia, quente e brilhante. Um novos poderes, mas para o que eles serviam? Como flashes na minha cabeça, eu via duas imagens uma envolvendo evolução e outra envolvendo um ovo.
Eu imediatamente tirava a incubadora da mochila, tirando o egg dela e a colocando minha mão sobre ela. A chama amarela não parecia surtir nenhum efeito no egg, mas no momento em que eu colocava a mão esquerda nele um brilho intenso e escarlete envolvia o ovo. Eu não sabia ao certo o que aquilo significava, porém era bom saber que havia algum poder relacionado a ovos de pokemon.
Já para testar a chama amarela, eu liberava Gible. Ao encostar a mão direita em sua testa, era quase como uma explosão de energia elétrica passase pelo meu corpo e pelo corpo do dragão. Seu corpo brilhava e sua silhueta aumentava.
Gible havia evoluído, porém eu ainda não sabia o porque. Gible havia acabado de chocar do ovo, mesmo com um auxílio daquele poder não parecia ser algo possível. Porém eu verificava as chamas amarelas novamente, elas perdiam um pouco a cor, quase regressando ao branco. - Talvez seja algo de uso único. Uma recompensa a mais pela missão concluida, agora eu tinha um pokemon tão poderoso em tão pouco tempo, a lacuna que Raikou havia deixado era levemente preenchida.
- Spoiler:
- Evento
- Realizou um Evento Narrativo (Sem necessidade de Sorteio)
- Evento realizado para Oficializar o Reembolso de Lendário feito no Patch [PATCH]
- Gible evoluiu para Gabite, aprendendo o golpe Iron Head (Evoluidor)
- P.S. Cada chama é referência a algum poder de subclasse: Azul é curador (não apareceu no post), Amarelo é evoluidor (antes era branco) e Vermelho agora é criador.Recebidos / Recolhidos / Encontrados
- Recebeu 2 Exp Candy S [EVENTE NARRATIVO]
- Recebeu 1 TM Thunder Wave, 1 TM Snarl, 1 TM Aura Sphere, 1 TM Scald, 1 Calcium [PATCH]Quests e NPCs
- NENHUMGanho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Glimmora e Lucario
* Luck Incense em --
- Recompensa Patch [PATCH]
Gible recebeu 30573 de XP e subiu para o nível 33 (759/3135)Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (5/10)Contadores
- Itenfinder: 6/10
- Transform Battery: 46/50
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 03/02
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 34 (913/3351) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (759/3135) | Sand Veil |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (1914/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (2/4)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 26 (1596/1833) | Levitate |
Glimmora está Bem (100%)
Nv. 41 (2388/5055) | Toxic Debris |
Egg de Swablu - Incubadora
Nasce em 11/02
Egg de Charcadet - Incubadora
Nasce em 01/03
Ártemis
Aprovado
Lamento pela despedida do Raikou, mas devo admitir que fez isso da melhor forma possível, seu texto conseguiu retratar bem a importância dele para seu personagem, parabéns pela atitude e pelo desenvolvimento da AR. Boa sorte em seus próximos sorteios, que Ho-Oh te abençoe com muitos ovos Shinys!
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO Narrativo - Encontro com Wikstrom
Nível Médio: 33 (33.17)
Carga Capture Styler (--/10)
Nível Médio: 33 (33.17)
Carga Capture Styler (--/10)
~ Um Treino Breve~
Incapaz de voltar a dormir e com os pensamentos assombrando a minha cabeça com teorias e ideias, eu não conseguia fazer nada além de vagar sem rumo pela cidade de Cameran em plena a madrugada. Após passar um tempo em completo silêncio, eu finalmente decidia fazer algo para me alegrar: Treinar meus pokemons. Eu encontrava um local ainda não habitado do reino para poder usar como local de treino sem perturbar nenhum dos civis e acabar acordando alguém. Mas antes, eu resolvia passar no centro pokemon de fininho para poder fazer uma troca, deixando Glimmora por um tempo em minha BOX para poder trazer Christmas Hatenna para a equipe.
Para aquele treino em pensava em distribuir alguns itens e testar novos golpes com meus pokemons. Empoleon, Gabite, Hatennaa e Duskull seriam os principais alvos daquele treino. Para empoleon eu lhe ensinava o golpe Scald, um poderoso golpe que Raikou conhecia, um golpe de água capaz de queimar seus adversários, além disso eu lhe dava uma vitamina: O Calcium para que fosse consumida. Para Gabite eu lhe ensinava o golpe Swords Dance, para dar uma forma dele se tornar ainda mais ameaçador. O aprendizado dos TMs era rápido e enquanto Empoleon terminava de consumir a sua vitamina eu ia até Duskull. Para o pequeno fantasma eu dava uma das balas de experiencia que Jujuba havia produzido.
Por fim, eu ia até Hatenna, tentando produzir a chama de evolução para ver se conseguia despertar um novo poder nela. As chamas amarelas surgiam entre meus dedos e ao encostar na testa do pokemon ela começava a brilhar, desencadeando uma nova forma.
- Parabéns, você está linda Hattrem. Um novo pokemon para meu time, não faltaria muito até conseguir desbloquear a versão final, similar a que se encontrava no centro da vila de natal que eu havia visitado.
Com todos os golpes ensinados, evoluções realizadas e balas e vitaminas fornecidas, meus quatro pokemons começava a testar seus novos poderes. Empoleon disparava sua nova rajada de água escaldante contra rochas e paredes, a pressão do golpe era forte o suficiente para limpar a sujeira que deveria estar engravada naquelas ruinas a séculos. Gabite e Hattrem treinam juntos, enquanto o dragão tentava se concentrar e performar sua dança das espadas, Hattrem disparava seus Volt Switchs que mesmo não tendo efeito era bom para ela treinar sua mira, enquanto Gabite treinava sua concentração para não ser interrompido pelas esferas brilhantes.
~ Encontro de cavaleiros ~
Eu não via o tempo passar e a madrugada começava a ir embora, o sol começava a surgir no horizonte. Meus pokemons já pareciam cansados do treinado e era hora de dormir. Eu estava recolhendo os pokemons em suas devidas esferas quando uma voz parecia me chamar. - Não está um pouco cedo demais para estar terminando uma sessão de treinamento meu jovem? Um homem passava por mim, ele vestia uma imponente armadura metálica e ao seu lado, dois guardas com armaduras menos chamativas pareciam carregar carrinhos cheios de pedaços de ferro.
Talvez eu tivesse exagerado no horário, mas realmente não havia nada que me colocasse para dormir. Provavelmente para eles eu havia acabado de chegar para começar o treino, mal sabiam que eu estava lá desde madrugada. - Insônia é dificil? Mas pelo menos nesse horário eu evito incomodar alguém. O homem concordava e então se virava para seus guardas, pedindo para eles ficarem ali tomando conta dos carrinhos enquanto iria conversar comigo.
- Prazer. Meu nome é Wikstrom, sou membro da guarda real. Prazer em conhece-lo. É dificil encontrar um treinador tão dedicado a ponto de estar treinando nesse horário. Me lembra até eu quando mais novo. O homem estendia a mão para o cumprimento, porém eu hesitava um pouco. Aquele nome era muito familiar, mas eu não conhecia ninguém do castelo para ter ouvido aquele nome. Eu estendia a mão para ele também, para não deixa-lo no vácuo.
- Prazer, meu nome é Artamiel. Ao falar meu nome, a expressão do homem mudava, ele havia me reconhecido.
- O Ranger Artamiel? Isso faz mais sentido. Nesse caso. O homem tirava do bolso um envelope e lhe dava para mim. - O Reino de Cameran solicita sua presença em uma audição. Você demostrou ser um ranger confiável e o castelo quer te contratar para uma missão. Se tiver interesse, é só mencionar para qualquer guarda do castelo e mostrar essa carta que um horário será agendado.
Eu abria o envelope e via uma carta muito bem escrita e elegante, com um papel que parecia caro e um simbolo real carimbado. Eu começava a ler o conteudo dela e entendia que era uma requisição de missão. A rainha havia entrado em contado com a organização ranger para solicitar minha presença, então não era algo que eu poderia simplesmente recusar. Porém o pedido era bem complexo também, eu precisava escoltar um grupo de cientistas pela trilha da ruina por alguns dias, eu precisaria repor meus estoques e treinar um pouco mais antes de estar 100% confiante para aquela missão.
- Muito obrigado, eu ainda tenho que treinar um pouco para poder realizar essa missão, mas assim que eu estiver pronto eu vou fazer o que o senhor falou.
- Não precisa ter pressa, se fosse algum assunto urgente você mal teria a opção de recusar. Ele dava uma rápida risada, um pouco ameaçadora até. - Bom, agora eu devo retornar aos meus serviços. Eu e meus auxiliares vamos até a trilha da ruína coletar mais minerais para produzir novas armas e equipamentos para o castelo. Se quiser aparecer a noite, estaremos fazer uma "aula" de forja para todos no centro da cidade com o material que coletamos.
Eu agradecia a oferta, mas não garantiria minha presença, pois eu precisava começar a fazer os preparativos para aquela missão, por isso eu me despedia dele. Wikstrom e seus guardas sumiam da minha vista conforme eles iam na direção sul da cidade.
~ Nascimentos inesperados ~
Enquanto eu juntava tudo para poder voltar ao centro pokemon e começar a me preparar para essa missão, eu sentia uma das minhas mochilas vibrar. Eu refazia o trabalho de tirar tudo de lá novamente, notando que uma das incubadoras estava prester a quebrar com o movimento frenético do ovo que estava lá dentro. Eu tirava o ovo e ele imediatamente começava a rachar, liberando um pokemon que eu já conhecia: Swablu.
Não era um nascimento muito emocionante, mas um pokemon novo era um pokemon novo. Eu encostava a esfera vermelha na testa do pássaro de algodão e o capturava oficialmente, enviando ele para a Storage. Com aquilo tratado, eu apenas resolvia recolher os frutos que Torterra havia produzido antes de finalmente voltar ao centro pokemon.
- Spoiler:
- Evento
- Sorteio: [LINK]
- Encontrou o NPC Wikstrom: [LINK]
- Realizou um Evento Narrativo
- Ensinou o TM Scald para Empoleon
- Ensinou o TM Swords Dance para Gabite
- Evoluiu Christmas Hatenna para Hattrem, ensinando o golpe Volt Switch (Evoluidor)
- Recebeu 2 Exp Candy S pelo Evento Narrativo: [LINK]
- Egg de Swablu Nasceu: [LINK]
- Fiz a introdução a minha Missão Personalizada: [LINK]Quests e NPCs
- NENHUMGanho de Exp
* Exp Share em ==
* Lucky Egg em ==
* Luck Incense em --
- Deu uma Exp Candy M para Duskull
Duskull recebeu 3000 de XP e subiu para o nível 28 (765/2169)Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (6/10)Contadores
- Itenfinder: 7/10
- Transform Battery: 46/50
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 03/02
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 34 (913/3351) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (759/3135) | Sand Veil |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (1914/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (3/4)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 28 (765/2169) | Levitate |
Christmas Hattrem está Bem (100%)
Nv. 33 (0/) | Illuminate |
Swablu - está Bem (100%)
Nv. 5 (0/0) | Natural Cure |
NASCEU
Egg de Charcadet - Incubadora
Nasce em 01/03
Última edição por Arcenio em Qua Fev 14, 2024 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Hermao
Aprovado
Achei o seu texto muito bacana. Ele está bem abrangente e gostei bastante da sua Hattrem. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Fev 14, 2024 4:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO SELVAGEM - Vs. Happiny
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
~ Evoluções e Nascimentos ~
Após passar por novus e recolher novos ovos e novos pokemons, eu estava pronto para mais uma sessão de evolução. Minha pokedex havia informado que dois dos pokemons que eu havia obtido no centro de acolhimento estavam prontos para evoluir, então eu prontamente tirava eles da BOX para começar o procedimento de evolução. No quintal do centro pokemon eu liberava os dois insetinhos que havia obitido.
Ambos os burmys me encaravam com hesitação, eu ainda não possuia a confiança deles e ainda era um desconhecido. Eu me aagachava para tentar parecer menos ameaçador e tirava do bolso algumas rações para tentar comprar a confiança dos dois com comida. Os pequeninos ficavam menos receosos e iam até mim para se alimentar. quando eles se aproximavam, eu colocava a mão em suas testas para acariciar, simultaneamente despertando a evolução deles com meus poderes.
As chamas douradas envolviam ambos os insetos que começavam a emitir a conhecida luz branca de evolução. Os dois insetos começavam a ter seus corpos alterados de forma muito diferente. Um deles parecia crescer, fazendo seu casaco de sucata aumentar e ficar mais robusto, enquanto outro crescia belas asas, mudando completamente de forma e aparência.
Eu ficava assustado com a diferença discrepante entre ambos os pokemons, era inacreditável que a diferença de genero daqueles dois insetinhos fossem produzir linhas evolutivas tão distintas. Eu parava um pouco para analisar meus novos pokemons, que também estava se acostumando com suas novas fisionomias. Naquele momento eu via minha mochila rolar do banco em que eu havia a deixado, caindo no chão e continuando a se mexer. Era obvio que o ovo que estava ali amarzenado estava prestes a nascer.
Eu corria para abrir a mochila, tirando as duas incubadoras dela e as abrindo para permitir que os ovos eclodissem. Ambos rachavam, revelando dois pokemons que eu conhecia muito bem: Tyrogue e Charcadet. Os dois pequenos pareciam confusos com o nascimento, olhando de um lado para o outro para entender o que estava acontecendo, o que eles eram e onde estavam. Antes que eles pudesse fazer qualquer coisa eu os colocava em pokeballs.
Com a captura efetuada e as evoluções realizadas eu apenas dava um pequeno foco em três de meus pokemons. Eu colhia algumas das frutas que cresciam da árvore de Torterra, e dava uma Exp Candy S para Magby e para Duskull. Era dificil treinar dois pokemons com niveis tão abaixo da minha equipe, mas aquelas balas salvavam muito minha vida.
~ Fofa e Raivosa ~
Após retornar ao centro pokemon para depositar os novos insetos recém evoluídos e trazer de volta a equipe os meus pokemons principais, eu voltava ao centro da cidade. Eu escolhia uma praça menos movimentada para começar os preparativos do meu treino, eu ainda não havia decidido quais treinar, mas tinha em mente algumas batalhas agora que minha Transform Battery estava completamente carregada.
Eu sentava em um banco para pensar em possiveis combinações com os meus pokemons e quais times serão utilizados, viajando nas possibilidades e desafios. Até que em um certo momento eu via um movimento perto das árvores da praça. Eu notava a movimentação perto de uma das árvores de apricorn vermelha, ao ponto de derrubar o fruto no chão. Eu me aproximava e pegava o fruto, talvez tivesse sido o vento que havia derrubado, não havia motivo para deixar ele ali no chão apodrecendo.
Porém, assim que eu puxava a Apricorn do chão, uma moita próxima se movimentava e um pequeno pokemon rosado saia dela, claramente irritado comigo. Eu conhecia muito bem aquele pequeno pokemon, era um Happiny. Porém a agressividade daquele selvagem era muito destoante de sua aparência, provavelmente achava que aquela fruta era dele e queria de volta.
Happiny
- Spoiler:
Nome: Happiny #440
Lvl: 31
Exp:
Felicidade: 70/255
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 100 Attack 5 Defense 5 Sp.Atk 15 Sp.Def 65 Speed 30 Total 220
Características:
Se Shadow terá +2 em Special Defense- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
Copycat
Minimize
Pound
Defense Curl
Sweet Kiss
Disarming Voice
Covet
Charm
Metronome
(Lvl 31, Cameran)
Porém, eu sabia muito bem como aquela família evolutiva era conhecida como ótimos pokemons de treino, então não poderia desperdiçar uma batalha com ela, eu me afastava do pokemon furioso enquanto sacava uma Premierball e liberava o pokemon contido nela. O grande Sweet Garbodor era liberado, pronto para o combate. Apesar da enorme diferença de tamanho, o pokemon bebê não parecia se intimidar, pronta para reaver seu fruto perdido.
- Jujuba, afaste essa pirralha logo com um Drain Punch! Antes mesmo de conseguir se aproximar, Happiny era surpreendida com o longo braço de Garbodor se extendendo até sua direção, envolto de energia e desferindo um golpe certeiro e poderoso. Não importa quanta força e determinação aquele bebê possuia, a fragilidade de seu corpo fazia ela desmaiar com um único golpe.
100%
00%
- Info:
- Jujuba usou Drain Punch, causando 177% de dano
- Happiny desmaiou
Apesar de já ter completado os registros da pokedex daquele pokemon, eu sabia de sua raridade e seria idiotisse não captura-lo. Eu apontava o Capture Styler e disparava o peão metálico que rodeava ao redor do corpo do bebê rosado. Os círculos de energia surgiam e envolviam Happiny, a capturando com sucesso. - Essa foi rápido. Com a captura efetuada eu me aproximava do bebê e fazia sua captura oficial com uma greatball.
Com aquela vitória avassaladora eu decidia que talvez meus pokemons estivessem bem o suficiente para irem enfrentar novos desafios, meu próximo passo era claro: Conquistar a Tera Orb e obter o fenômeno Terastral.
- Spoiler:
- Evento
- Sorteio: [LINK]
- Encontrou uma Hapinny: [LINK]
- Deu 1 Exp Candy S para Magby e uma para Duskull
- Evoluiu Burmy para Wormadam, ensinando o TM Giga Drain (Evoluidor)
- Evoluiu Burmy para Mothim, ensinando o TM U-turn (Evoluidor)
- Egg de Charcadet Nasceu [Sorteio]
- Egg de Tyrogue Nasceu [Sorteio]Quests e NPCs
- NENHUMGanho de Exp
* Exp Share em --
* Lucky Egg em Duskull
* Luck Incense em --
- Deu uma Exp Candy S para Magby
Magby recebeu 800 de XP (800/885)
- Deu uma Exp Candy S para Duskull
Duskull recebeu 800 de XP (1565/2169)
- Por Derrotar Happiny
Garbodor recebeu 365 de XP (2279/3801)
Duskull recebeu 365 de XP (1930/2169)Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (7/10)Contadores
- Itenfinder: 8/10
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 20/02
PRODUZIU!
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 34 (913/3351) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (759/3135) | Sand Veil |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (2279/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (4/4*)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 28 (1930/2169) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 19 (800/885) | Flame Body|
Egg de Tyrogue - Incubadora
Nasce em 21/02
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Egg de Charcadet - Incubadora
Nasce em 01/03
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Última edição por Arcenio em Qua Mar 06, 2024 2:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Trizzzmegisto
Aprovado!!
Essa foi rápido mesmo.
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO SELVAGEM - Vs. Ribombee
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
~ Novos Nascimentos ~
Eu havia finalmente completado a Transform Battery e conquistado um dos itens capazes de ser ativado por ela. A Tera Orb era um item de extremo poder e capacidade de fortalecer meu time um nível a mais. Eu estava ansioso para testar aquele fenomeno em combate. Eu já havia batalhado contra alguns treinadores capazes de ativar o fenômeno terastral, porém nunca havia tido a oportunidade de experimentar em meus pokemons. Por isso eu estabelecia que meu primeiro objetivo de volta a cameran seria encontrar algum pokemon selvagem para poder colocar a teste aquele item.
Mas antes eu precisava conferir meus pokemons. A batalha havia sido complicada e eu precisava conferir se todos estavam bem e se precisavam de algo. Eu liberava meus 6 pokemons para fora, todos pareciam bem descansados após um longo descanso no centro pokemon. O único que parecia precisar de algum tipo de atenção era Torterra, sua árvore estava recheada de frutas, frutas amareladas que enchiam os olhos: Liechi Berries. Eu começava a coletar os raros frutos enquanto também fazia uma poda na árvore do pokemon para facilitar sua movimentação.
Enquanto eu terminava de guardar os frutos colhidos, Duskull vinha até mim, sua cara era de preocupado e ele começava a apontar para onde eu havia deixado minhas mochilas. Por um momento eu me assustava ao ver as mochilas se movimentando, achando por um breve instante que algum pokemon selvagem tivesse se infiltrado ali dentro. Mas logo eu lembrava das duas incubadoras que estava prontas para chocar, eu corria para abri-las e permitir os ovos eclodirem.
Dois pokemons distintos chocava dos ovos, um grande pokemon esférico e rosado, uma Chansey que seria de grande utilidade para impulsionar a produção de ovos nutritivos para minhas receitas culinárias. Já do outro ovo um pequeno coelho felpudo chocava, uma Buneary que seria perfeito para treinar, evoluir e registrar sua evolução em minha pokedex.
Apesar de ter objetivos para ambos os pokemons, eu tinha um foco e não podia focar nos dois recém-nascidos agora. Por isso eu colocava cada um em uma esfera. Chansey entrava na última pokeball do meu estoque. Já Buneary, que teria o foco em evoluir, entrava em uma Luxury Ball.
~ Testando o Terastral ~
Meu objetivo era simples e rápido: Encontrar um pokemon selvagem do qual eu pudesse testar o meu novo "poder". Eu tinha várias estratégias em minha mente, eu tinha visto poucas utilizações daquele fenômeno, mas já tinha alguma ideia de como utilizar e por isso um teste viria a ser bem útil para sanar algumas dúvidas minhas. Por sorte, não demorava muito para eu acabar encontrado um possível alvo.
Um pokemon inseto voava por entre o gramado florido que ficava ns limites da cidade de Cameran, ele parecia bem distraído para perceber minha presença, criando uma abertura para analiza-lo antes de começar a batalha.
RIBOMBEE
Os Ribombee recolhem o néctar e o pólen das flores e transformam-nos em bolas chamadas Pollen Puffs. Estas bolas servem de alimento e podem também provocar alguns efeitos, tais como paralisia ou tonturas. Os Ribombee podem utilizar os Polen Puffs para atacar os seus adversários durante as batalhas. Alguns dos Pollen Puffs produzidos pelos Ribombee têm também um efeito relaxante ou atenuador do cansaço.
Ribombee
- Spoiler:
Nome: Ribombee #743
Lvl: 32
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Honey Gather
Item:
OT: Artamiel
Stats:
HP 60 Attack 55 Defense 60 Sp.Atk 95 Sp.Def 70 Speed 124 Total 464
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Dragon.
Ataques:
Mega Drain (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Fairy Wind (Cute - 1 Ponto) (inicial)
Pollen Puff (Clever - 3 Pontos) (evo/inicial)
Stun Spore (Cute - 1 Ponto) (lvl 8)
Struggle Bug (Clever - 1 Ponto) (lvl 12)
Silver Wind (Clever - 1 Ponto) (lvl 16)
Draining Kiss (Cute - 1 Ponto) (lvl 20)
Sweet Scent (Cute - 1 Ponto) (lvl 24)
Covet (Cute - 1 Ponto) (lvl 28)
Aromatherapy (Cute - 2 Pontos) (lvl 32)
(Lvl 32, Cameran)
Meu primeiro instinto era justamente pegar a pokeball de Empoleon e vencer aquela batalha facilmente, porém talvez fosse melhor tentar usar algum pokemon mais fraco e ver quão poderoso ele ficaria com o poder do Terastral. Para aquela batalha eu liberava Gabite. O dragão terrestre era liberado de sua esfera e aparecia no meio do campo florido, assustando o inseto que começava a recuar hesitantemente. Todavia, Ribombee ficava confiante ao perceber que seu adversário era um dragão, algo que ela provavelmente já teria lidado na vida e sabia de sua vantagem sobre aquele tipo de adversário.
- Gabite não tema, vamos vencer isso! Use seu Rock Tomb para dessacelera-la. E depois finalize com um Iron Head! Eu sabia que o poder de Gabite seria o suficiente para finalizar aquele inseto, porém talvez a força da fada poderia supera-lo e por isso eu estava com a Tera Orb na mão para anular qualquer possibilidade daquela fada passar por cima.
Ao apertar a Tera Orb ela começava a liberar uma grande quantidade de poeira cintilante que ia me envolvendo. A mesma poeira começava a circular Gabite, porém ela começava a tomar cor, emitindo um leve brilho rosado. As partículas de cristais começavam a grudar no corpo do meu dragão, formando uma espécie de armadura cristalina cor de rosa, porém ao topo de sua cabeça, Gabite exibia um grande coração alado feito de cristal.
Ribombee se assustava um pouco com o fenomeno sendo ativado, mas logo voltada a sua postura de ataque, rapidamente arremessando um beijo a Gabite, soltando um coração de energia que explodia ao contanto com o dragão. Aquele golpe deveria causar muitos danos, mas claramente a armadura cristalina bloqueava parte do golpe para nossa sorte a para o expanto da fada que agora começava a repensar sua estratégia.
Com força total ainda para utilizar, Gabite batia sua cauda no chão, produzindo um leve tremor e fazendo 5 pedras pontiagudas cercarem e se chocarem contra o inseto flutuante. Aquele golpe deixava Ribombee atordoada, perdendo seu tempo tentando sair da prissão de rochas, sem perceber que Gabite estava prestes a aproveitar aquela abertura para desferir seu golpe final.
Gabite corria em direção a fada que ainda estava presa, enquanto o corpo do dragão ia se envolvendo em uma energia brilhante e metálica. Com a velocidade acumulada, Gabite desferia uma forte cabeçada que quebrava todas as rochas e fazia Ribombee cair no chão desmaiada.
73%
00%
- Info:
- Ativou a Tera Orb, Gabite com Tera Fairy
- Ribombee usou Draining Kiss, causando 27% de dano
- Gabite usou Rock Tomb, causando 49% de dano e reduzindo a velocidade em 1 estágio
- Gabite usou Iron Head, causando 64% de dano
- Ribombee desmaiou
Assim que o pokemon selvagem desmaiava, a armadura de cristal de Gabite se desfazia, fazendo todas as partículas de cristal sumirem no ar. Eu aproveitava o momento para capturar aquela nova espécie, disparando o peão metálico do Capture Styler e capturando facilmente o inseto féerico, logo em seguida indo até ele para efetuar a captura oficial com uma de minhas GreatBalls.
- Bom, talvez essa não fosse a melhor batalha para testar isso. Com certeza a Tera Orb fez você tomar menos dano, mas acho que mesmo sem a transformação você venceria aquele pokemon com facilidade, mas foi um teste útil. Eu conversava rapidamente com Gabite, fazendo um rápido carinho em sua teste enquanto trazia ele para dentro de sua esfera.
Com a vitória eu retornava a Novus para lidar com alguns negócios pendentes.
- Spoiler:
- Quests e NPCs
- NENHUMGanho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Gabite
* Luck Incense em --
- Por Derrotar Ribombee (Bonus Pokemon da Semana)
Gabite recebeu 833 de XP (1582/3135)
Magby recebeu 833 de XP e subiu para o nível 20 (748/998)Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (9/10)Contadores
- Itenfinder: 10/10
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 20/02
PRODUZIU!
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 35 (1045/3572) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (1582/3135) | Sand Veil |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (2279/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (4/4*)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 30 (141/2534) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 20 (748/998) | Flame Body |
Egg de Buneary - Incubadora
Nasce em 14/02
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Egg de Chansey - Incubadora
Nasce em 14/03
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Última edição por Arcenio em Sex Jun 07, 2024 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Hermao
Aprovado
A narrativa em seu texto foi excelente. Mesmo com o monstrinho que você enfrentou causava um dano reduzido à sua criaturinha, notei que ela se saiu bem e consegui visualizar claramente a imagem que você quis transmitir da terastalização , para nos queridos leitores. Achei muito interessante a maneira como você desenvolveu todo o conteúdo do seu texto. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Jun 07, 2024 11:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO SELVAGEM - Vs. Shuckle
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
~ Produção de Rochas ~
A minha estadia em Novus era rápida, logo eu retornava a Cameran para vasculhar mais o local. Agora com Aipom no time e com meu Itenfinder totalmente recarregado, a primeira cisa que eu precisava fazer era buscar por itens novos para meu estoque. Eu saia do centro pokemon direto para uma das praças menos movimentadas, liberando o pequeno primata púrpura para me auxiliar na busca por novos itens. Aipom sabia exatamente o que fazer e logo sumia de vista para explorar o local.
Eu também iria caçar itens, só que com auxilio do Itenfinder. O aparelho estava ativado e eu começava a circular pela cidade, caminhando na direção que o utensílio apontava. Eu era levado até uma zona de ruinas, bem próximo a divisa da cidade com a trilha. O aparelho apontava para uma rocha no local. Sem hesitação eu guardava o itenfinder e começava a vasculhar, procurando entre a rocha alguma coisa. Não demorava muito para eu notar a presença de 2 shards coloridos bem na superfície da pedra, meu dia de sorte. Eu logo retirava os shards para colocar em minha coleção.
Ao guardar os shards eu percebia que eu estava com um acumulo do shards que eu poderia facilmente diminuir. Eu possuía Shards Suficientes para produzir uma Sun Stone e uma Water Stone, então eu me sentava naquela mesma pedra e começava a unir os shards para produzir a valiosa rocha de evolução. Infelizmente eu não tinha nenhuma utilidade para os dois itens, porém eventualmente viriam a ser úteis, então eu os guardava em minha bag e começava a me preparar para voltar ao centro da cidade.
~ O inseto esquisito ~
Enquanto eu me levantava e terminava de guardar todos os equipamentos, um estranho objeto parecia rolar a alguns metros de distância. Se tratava de uma rocha de coloração vermelha e branca, algo muito familiar para mim. Aquilo parecia muito a rocha de um Shuckle, um pokemon que eu já havia encontrado e capturado antes, provavelmente o inseto estava escondido ali dentro. Seria uma boa treinar a força de meu pokemon com a rigidez que aquele pokemon possuía.
Shuckle
- Spoiler:
Nome: Shuckle #213
Lvl: 32
Exp:
Sexo: 01 a 50 Masculino / 51 a 100 Feminino
Habilidade: Gluttony
Item: Aguav Berry
OT:
Stats:
HP 20 Attack 10 Defense 230 Sp.Atk 10 Sp.Def 230 Speed 5 Total 505
Características:
Se Shadow terá +2 em Defense ou Sp. Def- Observações & Imunidades:
Ataques:
Rollout
Defense Curl
Acid
Encore
Struggle Bug
Rock Throw
Safeguard
Rest
Infestation
Bug Bite
(Lvl 32, Cameran)
- Gabite eu conto com você! Vamos destruir esse inseto, comece com um Sand Tomb e em seguida acerte-o com um Iron Head! Gabite rugia para fora de sua pokeball, o pequeno dragão finalmente estava sendo utilizado de acordo e agora era momento de mostrar ainda mais seu poder. A rocha vermelha ainda rolava pelo gramado, sem perceber que era o foco do combate.
Gabite então começava a conjurar areia que saia do solo e envolvia o pokemon inseto, cobrindo-o em um vortex de areia que lhe deixava incapaz de continuar rolando e eventualmente fugir. O inseto saia imeditamente de seu casco, revelando a surpressa de ter sido emboscado aleatoriamente. Porém o inseto estava irritado e atacava em retribuição, fazendo vários pequenos insetos sairem dos buracos de seu casco e irem em direção a Gabite, prendendo-o em um vortex de pequenos insetos.
Apesar de irritantes, aqueles insetos não impediam Gabite de se movimentar e o dragão já partia para cima de Shuckle, ganhando velocidade enquanto se envolvia em uma aura metálica que preenchia todo seu corpo. Uma forte cabeçada metálica fazia o inseto rolar no chão bastante machucado. Todavia, Shuckle tinha algo em seu casco, tirando uma berry esverdeada e a comendo, regenerando parte de sua energia... mas algo acontecia com seu corpo. Talvez o gosto daquela fruta não fosse dos melhores e o inseto acabava ficando tonto. Shuckle acabava por vomitar que havia acabado de comer, liberando uma onda ácida em cima de Gabite. Não era algo muito forte, porém ele provavelmente precisaria de um banho depois daquilo.
70%
[Infestation]
68%
[CONFUSO (1/4)]
[Sand Tomb]
- Info:
- Gabite usou Sand Tomb, causando 11% de dano e prendendo Shuckle no vortex de areia
- Shuckle usou Infestation, causando 4% de dano e prendendo Gabite no vortex de insetos
- Gabite e Shuckle perderam 12% de HP pelos vortex
- Gabite usou Iron Head, causando 31% de dano
- Shuckle consumiu a Aguav Berry, recuperando 33% de HP e ficando confuso no processo.
- Shuckle usou Acid, causando 2% de dano
- Gabite e Shuckle perderam 12% de HP pelos vortex
- Gabite, finalize esse inseto. Duplo Iron Head! O dragão já estava muito irritado com aquele selvagem, e mal esperava eu dar as ordens e já começava a avançar novamente, envolvendo-se na aura metálica e desferindo uma forte cabeçada que não só causava danos altos, como também deixava o inseto ainda mais tonto, ao ponto de não conseguir atacar. Aquela abertura era tudo que gabite precisava para finalizar o combate, uma terceira cabeçada era o suficiente para fazer o inseto cair no chão desmaiado.
58%
[Infestation]
00%
- Info:
- Gabite usou Iron Head, causando 31% de dano e aplicando Flinch
- Gabite e Shuckle perderam 12% de HP pelos vortex
- Gabite usou Iron Head, causando 31% de dano
- Shuckle desmaiou
Sem muito interesse em capturar aquele pokemon eu retornava Gabite para poder leva-lo para tomar um banho mais tarde.
~ Um novo companheiro ~
Eu regressava ao centro da cidade, onde Aipom aparecia para me agraciar com um novo item: uma Berry suculenta que ele havia achado. Não era uma das mais raras e muito menos uma inétida, porém já era ótim para minha coleção, então eu pegava fruto e fazia um pequeno carinho na cabeça de Aipom para agradece-lo pelo trabalho e logo o retornava para sua esfera.
Porém, enquanto eu andava eu sentia minha mochila se movimentar. Eu a abria e via um dos eggs que eu possuía estava prestes a chocar. - Nossa, mas já? Tão rápido. Eu tirava o ovo da incubadora e ele começava a rachar, liberando o pokemon nele contido: Charcadet.
O pequeno soldadinho de fogo nascia em perfeita saúde, haviam me dito que pokemons gerados por pokemons de mesma espécie nasciam rápido, porém aquilo chegava a ser exagero.. apesar que a habilidade de magby auxiliava um pouco o processo. Com mais um parceiro para minha equipe, eu pegava uma de minhas Premierballs e o guardava para envia-lo para a BOX.
- Spoiler:
- Quests e NPCs
- NENHUMGanho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Gabite
* Luck Incense em --
- Por Derrotar Shuckle
Gabite recebeu 854 de XP (2436/3135)
Duskull recebeu 854 de XP (995/2534)Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: Rudolph (10/10)Contadores
- Itenfinder: 0/10
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 20/02
PRODUZIU!
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 35 (1045/3572) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (2436/3135) | Sand Veil |
Jujuba está Bem (100%)
Nv. 35 (2279/3572) | Sticky Hold | Exp Candy XS
Produção Exp Candy S (4/4*)
Duskull está Bem (100%)
Nv. 30 (995/2534) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 20 (748/998) | Flame Body |
Egg de Eevee - Incubadora
Nasce em 15/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Egg de Charcadet- Incubadora
Nasce em 11/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
NASCEU!
Última edição por Arcenio em Seg Jun 10, 2024 6:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Trizzzmegisto
Aprovado!
Parabéns pelo Charcadet!
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO NPC - Quest Wilkstrom
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
~ Treinamento da Guarda ~
Após retornava de novus com uma nova equipe e alguns pokemons novos registrados, eu estava pronto para realizar um pedido feito a algum tempo atrás. O renomado membro da Elite havia me feito uma proposta para participar do treinamento de luta e espada que ele normalmente sediava na praça central para fortificar alguns soldados da guarda, mas que também era aberto a público para quem se interessa-se. Com os pedaços de ferro que havia obtido em uma de minhas trocas em novus eu poderia cumprir os requisitos para participar desse treinamento imperdível.
Eu juntava todos os meus equipamentos e ia em direção a local que ele mencionou, estava no horário aproximado que ele costumava realizar esses treinos. A caminhada do centro pokemon até a praça era rápida e logo eu via Wilkstrom e por volta de uma dúzia de membros da guarda real e vários bonecos de palha e madeira espalhados por entre a praça. Alguns moradores também estava lá, afastados observando o treinamento, como se fosse um evento recorente. O treinamento parecia não ter começado ainda, eu estava no horário marcado então daria tempo para participar.
Ao me aproximar do local alguns guardas ficavam encarando, sem saber do que se tratava, mas logo Wilkstrom levantava a mão para sinalizar a eles que estava tudo bem e logo vinha em minha direção para trocar algumas palavras. - Vejo que aceitou minha proposta jovem Ranger, trouxe o que lhe pedi? Eu comprimentava o elite e logo tirava da bolsa alguns pedaços de ferro, quatro para ser exato.
- Você trouxe mais do que o necessário para participar do treinamento, mas não se preocupe, depois eu lhe dou uma recompensa por isso. Agora pegue uma armadura na pilha de equipamentos, uma espada e um escudo para sí. Depois entre na fileira junto com os outros soldados.
~ Brandir a Espada ~
Eu tentava a máximo imitar a postura dos soldados que estavam ali, eles provavelmente haviam sido treinados e disciplinados para aquele treino e provavelmente não era a primeira vez deles, então tentava a máximo me comportar de forma adequada. Wilkstrom caminhava a frente da fileira de soldados com sua espada e um escudo em mão, observando dos os membros daquela fileira.
- Muito bem, vamos começar com um treino com os bonecos. Cada um se dirija a um dos bonecos de treinamento e siga os movimentos que eu fizer. Todos os soldados berravam um "SIM SENHOR" e iam ordenadamente, seguindo a ordem da fileira para um dos bonecos. Eu como o último intregante da fila, ia até ao último boneco restante. Todos os bonecos tinham uma vista privilegiada do boneco central onde Wilkstrom se encntrada, ele sacava a espada e gritava. - Preparados!?.
Wilkstrom brandia a espada contra a espada de madeira do boneco e todos imitavam o movimento. Eu balançava a lamina com dificuldade, nunca tinha segurado uma espada de verdade na vida, e o peso era maior que eu esperava. Eu claramente era o menos experiente naquilo, todos estava conseguindo acompanhar os movimentos iniciais de Wilkstrom com certeza facilidade, mas eu me atrasava e acabava fazendo eles de forma desengonçada.
Os movimentos de Wilkstrom ficavam cada vez mais rápidos e complexos. Estocadas precisas, cortes com giros, ataques duplos de diferentes direnções. Só de tentar acompanha-lo já estava fazendo meu antebraço doer e o suor escorrer por entre a armadura pesada que eu vestia. Porém eu percebia que agora já não era apenas eu que estava começando a se cansar. Com o aumento na dificuldade e na frenquência, alguns soldados também pareciam ofegantes, Wilkstrom estava se empolgando demais.
O cavaleiro real parecia prestes a dar mais um passo na dificuldade de sua demonstração, porém ao olhar ao redor percebia que isso seria inútil. Seu último conjunto de golpes já havia feito todos os participantes do treino cansarem. - Bom, acho que já deu para essa lição. Vão beber alguma coisa para reestabelecer as energias e voltem em 15 minutos para a fila. Wilkstrom dava um pequeno momento de descanço para podermos nos recuperar.
~ Duelo! ~
O tempo de descanso passava num piscar de olhos, eu havia conseguido só acabar com uma garrafa de uma bebida isotônica e descansar deitado no chão por alguns minutos até notar a movimentação dos soldados para a fila. Eu não queria ser deixado para trás então ia direto para a fila também. Após alguns segundos, Wilkstrom aparecia novamente, ele não mostrava nenhum sinal de cansaço, como se estivesse acabado de acordar, a facilidade com que havia feito aquele treino era assustadora.
- A próxima etapa do treino é simples, iremos praticar esses mesmos golpes que eu ensinei, mas não nos bonecos. Formem duplas, vamos fazer uma sessão de troca de golpes. Os soldados da fileira se entre-olhavam, cada um partindo para alguém que já tinha costume... não demorava para eu notar que havia um número impar de membros e que eu ficaria sozinho.
Porém, antes que eu pudesse ficar aliviado por ficar de fora do treino e poder descansar, Wilkstrom aparecia do meu lado empunhado sua espada e escudo. - É seu dia de sorte Ranger. Sua dupla será eu! Um calafrio passa por todo o meu corpo, encarrar um elite num duelo de espadas, de espadas reais... aquilo estava fadado a terminar mal.
- Como eu começo? Eu não tinha ideia de começo iniciar aquilo, todos as outras duplas já estava trocando golpes e só nós dois estavamos parados ainda.
- Tente me acertar, pode vir com tudo. Use o que você aprendeu no treino anterior. Eu ficava um pouco hesitante, atacar alguém com uma espada não parecia algo muito seguro, mas logo eu pensava que Wilkstrom não teria problema nenhum em desviar ou bloquear meus golpes. Eu começava com os golpes básicos que ele havia demonstrado. Um corte simples lateral que era facilmente bloqueador pelo escudo, uma estocada mirando o centro da armadura que era facilmente defletido pela espada dele. Eu continuava tentando encaixar golpes básicos, porém eu percebia que mesmo nenhum deles encaixando eu conseguia aumentar a velocidade, saindo de um golpe falho para outro a cada ataque.
Tentando inovar, eu acabava me empolgado e usava um dos golpes mais avançados que Wilkstrom havia ensinado, o corte duplo. Eu brandia a espada pela lateral direita, chocando-a com o escudo do Elite, mas logo eu aproveitava o impulso do choque para rodopiar e tentar golpea-lo pelo outro lado. O golpe era rapidamente bloqueado pela espada de Wilkstrom. - Muito bem... muito ousado também.. Minha vez?
Eu estava tão empolgado em atacar que nem imaginei o cenário onde eu teria que defender. - Preparado? Ele perguntava com um sorriso enquanto levantava a espada. - Não. Ignorando minha resposta ele desferia um corte horizontal de cima para baixo, do qual eu só tinha tempo de levantar o escudo para bloquear de qualquer forma. A força com que a espada colidia com o escudo era assustadora, eu tinha que segurar bem firme para o impacto não me desequilibrar e fazer derrubar o item. Eu mal conseguia levantar a espada para tentar defender com ela, me apoiando totalmente no escudo afrente do meu corpo para bloquear os ataques.
Apesar de tudo, eu parecia estar me saindo bem, havia aguentando algumas sequências de golpes com o escudo. Porém tudo caia por terra quando eu sentia um impacto na minha perna que me fazia cair de joelhos. Eu fiquei tanto tempo com o escudo na minha frente que não percebi que minhas pernas estava desprotegidas. - Tenho que adimitir que você segurou bem meus ataques, mas ficar só na defesa da forma que ficou vai acabar criando aberturas. Ele ficava a espada no chão e estendia a mão para me ajudar a levantar.
- Você foi bem para uma primeira vez. Vamos encerrar o treino. Ele anunciava o fim do treino a todos e aos poucos os soldados iam até a pilha de equipamentos deixar suas armaduras, espadas e escudos para que pudessem finalmente descansar. Eu também ia guardar os itens que havia recebido e voltava para falar com Wilkstrom.
- Obrigado pelo treino, confesso que não sabia o que esperar, mas foi bem divertido... um pouco assustador, mas divertido. Wilkstrom dava uma sincerra risada enquanto repousava sua mão em meu ombro. - Você se saiu bem meu jovem. Posso lhe confirmar que já vi novatos nem conseguindo passar da primeira etapa, alguns mal conseguiam levantar a espada. Mas sobre a recompensa que falei antes. Me encontre na parte arruínada da cidade daqui 2 horas, tenho algo que você com certeza não vai querer perder.
Eu ficava sem saber o que falar, minha mente começava a pensar nas possibilidades do que aquela "recompensa" seria, mas também não tinha muito tempo, precisaria descansar antes de qualquer coisa então acabava partindo para o centro pokemon para almoçar enquanto Wilkstrom e os Soldados terminavam de guardar os equipamentos.
- Spoiler:
- Recebidos / Recolhidos / Encontrados
-Quests e NPCs
- Ensinamentos Básicos de Espada Pt.1 - Entregou 2 Iron Chunks para participar do treinamento. Recebeu 05 de Fama Local em Cameran.
- Ensinamentos Básicos de Espada Pt.2 - Entregou 2 Iron Chunks treinar um pokemon adicional. Treino no próximo post.Ganho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Gabite
* Luck Incense em --Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: DisponívelContadores
- Itenfinder: 1/10
- Aipom: 1/3
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 20/02
PRODUZIU!
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 35 (1045/3572) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (2436/3135) | Sand Veil |
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Aipom
Duskull está Bem (100%)
Nv. 30 (995/2534) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 20 (748/998) | Flame Body |
Egg de Eevee - Incubadora
Nasce em 15/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Egg de Cyclizar- Incubadora
Nasce em 18/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Última edição por Arcenio em Qua Jun 12, 2024 1:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Biskka
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO NPC - Quest Wilkstrom
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
~ A Recompensa de Wikstrom ~
O horário combinado com Wikstrom estava chegando, faltavam menos de uma hora para a tão misteriosa "recompensa" ser desvendada. Eu estava ansioso, mas não só por isso, mas também porque eu mesmo estava a fazer um presente a ele. Entalhar madeira não era algo tão complicado, ainda mais quando comparado a minerar rochas e pedaços de ferro, então eu já estava começando a ficar bom naquele tipo de trabalho. Porém o tempo estava acabando e eu tinha que me dirigir ao local marcado em breve, então o entalhe não havia ficado perfeito, porém eu sabia que já seria um ótimo presente.
Eu juntava minhas coisas e guardava o presente embrulhado em um pequeno saquinho, saindo do centro pokemon em direção ao local marcado. Não era dificil encontrar o ponto de encontro, era o mesmo local que ele havia me visto batalhar com um selvagem, num bairro que ainda não havia sido reconstruído depois da re-descoberta da cidade. Eu chegava no local surpresso, Wikstrom já se encontrava lá mesmo eu tendo chegado bem antes do planejado.
Wikstrom estava sozinho, mas vários bonecos de treino estavam espalhados e algumas espadas e escudos estavam perto dele. - Você chegou cedo, a recompensa que estava falando era uma aula partícular? Eu acho que ainda nem me recuperei da aula de manhã?
O caveleiro dava uma risada sincera. - Sim, é um treino, mas não se preocupe, você não será o foco. Eu irei ajudar a treinar alguns de seus pokemons, não só para lhe recompensar, mas também para lhe ajudar na futura missão que a Rainha lhe encomendou. Aquilo sim era recompensa, ter meus pokemons treinados por um Elite era uma Honra, e com certeza aceleraria o processo para conseguir força o suficiente para atender a missão que haviam me encaminhado.
- Bom, vamos começar. Acho que tenho tempo para 2 pokemons. E também escolha se vamos para um treino mais defensivo ou mais ofensivo. Ele apontava para seu escudo e para sua espada conforme falava, dando duas opções de treino.
- Muit bem, acho que será melhor fazermos um treino com espadas. Enquanto eu decidia, também liberava dois de meus pokemons para participar do treino: Gabite e Torterra.
- Dois pokemons muito diferentes, acho melhor treinar um de cada vez. Vamos começar com o dragão. Wikstrom apontava sua espada para Gabite.
~ Treinando Gabite (527/300) ~
- Essa especíme de pokemon é bem poderosa, normalmente não precisa de muito treino para prosseguir, mas vamos lá. Wikstrom deixava o escudo dele numa pedra e pegava uma segunda espada e começava a manipular ambas com maestria, as girando com velocidade sem faze-las colidir uma na outra. - Seu Gabite possuí 2 laminas como garras, então nada mais justo do que fazer um treino focado com duas espadas.
Wikstrom se aproximava de um dos bonecos e começava a golpea-lo com as espadas, acertando o boneco várias vezes com as espadas de forma sincronizada. - Existem dois desafios ao utilizar duas laminas. O primeiro deles é sincronizar seus ataques. Você não pode deixar que uma lamina entre no caminho da outra, ou esquecer que a outra lamina existe. Você deve atacar com as duas na mesma proporção e realizar ataques já pensando no próximo acerto.
Wikstrom sinalizava para Gabite para que ele também tentasse realizar golpes em um dos bonecos. - Gabite, vamos tentar usar seu Dual Chop! O dragão corria até o boneco enquanto fazia suas duas garras brilharem em uma tonalidade esverdeada, desferindo dois ataques rápidos no boneco de cima para baixo, formando um "X" no corpo de palha dele. Porém, o caveleiro não parecia nada impressionado.
- Para dois ataques isso foi bom, mas a forma como fez, atacando um depois do outro em formato de "X" foi previsível e não só isso, você acabou deixando ambos os braços para baixo, criando uma abertura e dificultando a você realizar um outro ataque. Wikstrom falava enquanto reproduzia o ataque de gabite com suas próprias espadas, mostrando como as espadas ficaram presas uma na outra num eventual contra-ataque.
- Gabite, mantenha isso em mente. Use seu Dual Chop, mas logo em seguida interca-le com um Slash! Gabite balançava a cabeça de forma afirmativa, avançando para cima com seu Dual Chop, porém dessa vez ele era mais cuidadoso com o posicionamento de seus braços, desferindo um ataque horizontal de cima para baixo e um vertical da esquerda para direita. Com o impulso ele rodopiava rapidamente e desferia um terceiro ataque com a lamina que realizou o primeiro ataque.
Wikstrom dava um sorriso e acenava com a cabeça para que eu continuasse. - Gabite mais ataques! Destroce esse boneco com velocidade, agora vamos intercalar um Dual Chop, com um Breaking Swipe e depois mais um Dual Chop! Gabite continuava sua frenesi de golpes, desferindo dois ataques rápidos com suas patas, terminando o segundo golpe de forma a se impulsionar com um rodopio e desferir um ataque com sua cauda que fazia o boneco ser arremessado. Porém, enquanto o alvo ainda estava no ar, gabite corria para desferir mais dois ataques antes que ele caísse no chão.
Wikstrom batia palmas enquanto Gabite suspirava um pouco devido ao uso continuo de golpes sem descanso. - Muito bem, já comecou a incluir golpes utilizando outras partes dos corpo. Se formos parar para pensar, ao contabilizar a cauda e os dentes seu pokemon possuí 4 armas e a chave para melhorar isso é justamente sincronizar esses golpes para que não seja criado aberturas e nem que um impeça o outro de ocorrer.
~ Treinando Torterra (660/300) ~
Com gabite cansado, era a vez de Torterra. Wilkstrom trocava de arma, deixando suas duas espadas no local e puxando uma Montante, uma longa e pesada espada de duas mãos. O elite perguntava sobre alguns dos golpes de meu inicial e eu listava todos. - Perfeito, acho que Stone Edge será um bom golpe para mostrar o que eu quero. O cavaleiro se aproximava de um Boneco, levantando sua enorme espada e desferindo um acerto lateral preciso que decapitava a "cabeça" do boneco com uma precisão enorme, mesmo com o peso exagerado da espada.
- Golpes pesados como o dessa espada e de um Stone Edge são fortes e impactantes, porém o peso pode ser um grande problema. Se tentar realizar muito rápido poderá se desequilibrar e errar, se desferir muito lentamente o oponente vai desviar com facilidade. O intuito desse treino será tentar fazer seu golpe ser rápido e preciso. Você deve acertar a cabeça do boneco e só a cabeça, mas deve manter a execução em uma velocidade normal. O pedido de elite era complicado, Stone Edge sempre era um golpe um pouco "descontrolado", muitas vezes acertando por conta de sua grande área de ataque, tentar acertar algo tão exato seria muito difícil.
- Bom Quake, você ouviu. Mire bem seu Stone Edge para acertar só a cabeça daquele boneco. Eu apontava para alvo em questão e Torterra executava o golpe, jogando seu corpo para o ar e chocando suas duas patas dianteiras contra o chão, criando uma fileira contínua de pilares pontiagudos de pedra que avançavam em direção ao alvo. Torterra parecia bem focado para fazer a fileira ser a mais reta possível, porém mesmo assim o último pilar surgia logo abaixo do boneco, acertando ele em cheio e o jogando no ar, fazendo-o se despedaçar com a queda.
- A execução foi ótima, mas vê como toda a potência do golpe foi perdida, o que mais causou dano no alvo não foi o golpe em sí, e sim o impacto na queda. Peça para seu Torterra focar na ponta dos pilares, precisa acertar a ponta dele na cabeça, provavelmente parando o ataque alguns centímetros antes do boneco. Torterra tentava mais algumas vezes, porém aquele pedido era realmente dificil. Algumas vezes o golpe saia muito mais lento que o comum, enquanto outras ele acabava errando completamente o alvo. Parecia quase impossível tentar combinar precisão, velocidade e força naquele golpe.
Após mais algumas tentativas falhas, Wikstrom voltava a balançar sua Montante. - Acho que o problema é mais o início. Quando está com uma arma pesada dessa, o primeiro movimento já é importante, só de tirar ela do chão já pode ditar se você vai ou não conseguir acertar o ataque. Ele deixava a montade com a ponta no chão e a puxava para cima de mal jeito tentando executar o mesmo golpe que havia feito, dessa vez acertando o corpo do boneco e não tendo força o suficiente para corta-lo ao meio como da última vez.
- Toda vez que seu Torterra executa esse golpe ele lança o corpo dele para cima. Eu não sei se é algo realmente necessário ou se é só força do habito, mas peça para ele não fazer isso, talvez esse começo pode estar fazend ele perder um pouco o timing do golpe. Eu concordava, normalmente Quake realizava aquela postura quando executava golpes mais fortes como Earthquake ou Stone Edge, mas realmente não parecia algo muito necessário.
- Quake, você ouviu né? Vamos usar o Stone Edge, mas dessa vez não levante seu corpo. Torterra parecia um pouco confuso, talvez por ter se acostumado a fazer aquele golpe daquele jeito, porém ele obedecia. Criando os pilares sem colidir suas patas no chão, o golpe parecia mais fraco, o tamanho dos pilares era menor, porém a velocidade era a mesma e o último pilar de rocha acertava justamente a cabeça do boneco. Levando a minha comemoração por Torterra ter conseguido completar o desafio.
~ Uma último pedido ~
Após colocar ração para restaurar as energias de ambos os pokemons e também de ter ajudado Wikstrom a reunir e recolher os bonecos que haviamos usado, o caveleiro se encontrava prestes a sair. - O treino foi rápido, mas foi bom. Seus pokemons também são bem poderosos, mas com certeza você consegue melhora-los com um pouco mais de empenho, você provavelmente vai conseguir pegar a missão da Rainha em breve.
Wikstrom fechava a mochila de equipamentos e estava pronto para sair, mas antes que ele desse as costas eu falava com ele. - Senhor Wikstrom, antes de ir... Ele se virava, olhando para mim com um semblante de dúvida, mas ao mesmo tempo pronto para responder qualquer dúvida ou pedido que eu tivesse. - Você sabe algo sobre a Religião Sigma?
- Spoiler:
- Recebidos / Recolhidos / Encontrados
-Quests e NPCs
- Ensinamentos Básicos de Espada Pt.2 - Treinou Gabite e Torterra com Wikstrom. +2 de Ataque para cada.Ganho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Gabite
* Luck Incense em --Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: DisponívelContadores
- Itenfinder: 2/10
- Aipom: 2/3
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 14/06
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 35 (1045/3572) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (2436/3135) | Sand Veil |
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Aipom
Duskull está Bem (100%)
Nv. 30 (995/2534) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 20 (748/998) | Flame Body |
Egg de Eevee - Incubadora
Nasce em 15/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Egg de Cyclizar- Incubadora
Nasce em 18/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Hermao
Aprovado
Tenho a impressão de que, depois desses treinos intensos que você realizou com seus monstrinhos, eles se tornaram ainda mais poderosos para enfrentar as novas batalhas e aventuras que surgiram em seu caminho ao longo da rota. Achei sua narrativa excelente e a maneira como conduziu seus treinos muito legal. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Jun 15, 2024 6:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Mensagens : 7826
PokePontos : 1090
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
EVENTO NPC - Conversão Wilkstrom
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
Nível Médio: 31 (30.83)
Carga Capture Styler (--/10)
Carga Transform Battery (2/3)
~ O real poder dos Lendários ~
"Você sabe algo sobre a religião Sigma?" Provavelmente não era a melhor forma de iniciar aquela conversa, até eu ficava um pouco envergonhado por falar daquela maneira com um membro tão nobre da elite. Era claro que Wikstrom também não havia entendido o motivo ou propósito daquela pergunta, parecia que havia um ponto de interrogação desenhado em seu rosto de tão confuso que ele estava.
- Bom, é que eu sou um Naturalista e queria saber qual é sua relação com a religião, pois eu fiz algo para te presentear por toda a sua ajuda. Eu abria uma de minhas mochilas, tirando o saquinho que havia preparado a algumas horas atrás e estendendo ele até o nobre cavaleiro. Wikstrom agora entendendo um pouco melhor o motivo da conversa aceitava o presente, desembrulhando o item do saquinho e revelando uma pequena estatueta de madeira com o formato de algum pokemon quadrupete que possuía dois grandes e pontiagudos crifres retos.
- Essa estatueta é uma imagem de Cobalion, o líder das "Espadas da Justiça". Recentemente eu me deparei com alguns textos sobre esse grupo de pokemons e não pude não relacionar ele a você. Ele não só é um simbolo de Coragem, Lealdade e Justiça, como também representa o poder da Liderança e de como passar o poder aos seus outros aliados... da mesma forma que você faz com seus soldados e como acabou de fazer comigo e meus pokemons, e por isso eu quis lhe dar esse presente.
O cavaleiro analisava a silhueta da estátua, ele não parecia 100% reconhecer o pokemon. - Talvez não tenha sido meu melhor trabalho como um escultor, afinal nunca cheguei a ver Cobalion pessoalmente, então tive que usar as poucas imagens e representações artísticas que encontrei sobre. Mas espero que tenha gostado.
- Eu fico honrado pelo presente, muito obrigado mesmo Artamiel. É muito bom ser lembrado dessa forma, ainda mais por alguém que conheci à tão pouco tempo, parece que eu fiz uma ótima primeira impessão! Ele sorria, guardando a estatueta no saquinho e o amarrando a corda no seu cinturão. - Mas confesso que nunca me interessei tanto por religião, já ouvi bastante sobre lendários e sei que há essa discussão sobre eles serem ou não só pokemons muito raros ou se possuem algum tipo de poder divino. A rainha particularmente tem alguns interesses nessa questão, então eu adoraria ouvir seu ponto sobre isso, talvez eu consiga conversar melhor com ela sobre. Ele deixava a mochila com equipamentos cair no chão, mostrando que não estava com pressa e que realmente estava interessado no que eu iria dizer.
- Bom, como eu posso começar? Eu como narrador sou até um pouco duvidoso, pois eu já me encontrei com vários lendários, e como naturalista eu acredito que todos eles possuem algum tipo de poder divino. Todas as vezes que eu me deparei com algum deles sempre foi algo "mágico", como se eles aparecessem para me guiar de alguma forma, seja me mostrando um caminho a seguir ou para me recompensar sobre algo que eu havia realizado. Eu pausava e abria a minha mochila, tirando de lá um dos Eggs que estava na incubadora.
- Apesar de nós naturalistas seguirmos com o ideal que todos os lendários são divindades, há obvios favoritos. Eu sou um Fiel de Ho-oh. Já fui muito próximo dele e inclusive já até treinei um lendário a seu comando, um Raikou. Durante toda a minha jornada, Ho-oh me abençoou com três poderes. Veja, Ho-oh é conhecido por seu enorme poder de cura, sendo capaz de reviver pokemons com as cinzas produzidas por suas chamas, ele também é capaz de evoluir e melhorar os pokemons que ele cuida. Nascimento, Cura, Evolução e Renascimento. Eu retirava o Egg da incubadora e também liberava Magby para me auxiliar no que eu iria fazer.
Eu pedia para Magby encostar no egg e enquanto isso eu fazia chamas vermelhas surgirem nas pontas de meus dedos, fazendo Wikstrom ficar verdadeiramente chocado. Ao encostar a palma de minha mão no ovo, juntamente com o calor emitido por Magby, a casca começava a rachar. Das rachaduras, uma luz vermelha forte saia, incomum do nascimento de eggs normais. O brilho intenso das chamas vermelhas de Ho-oh aceleravam o nascimento daquele pokemon, trazendo Eevee à vida.
- O poder de acelerar e melhorar o poder de pokemons chocados próximos a mim, foi uma das três bençãos que Ho-oh me forneceu. A outra.. Eu guardava Eevee em uma Premierball e já voltava meus olhos para Gabite e Torterra que estava descansando, ainda visivelmente cansados do treinamento que haviamos feito. Dessa vez eu fazia minhas duas mãos brilharem, envoltas em chamas azuis. Me aproximava dos dois pokemons e encostava minhas mãos neles. Ambos já haviam sentido o poder de cura de minhas chamas azuis e sentiam o cansaço indo embora, seus corpos ficando mais leves e recuperados. - A benção da cura, o poder de curar pokemons com o toque de minhas chamas azuis.
- Impressionante, você deve ser um devoto muito importante para ter recebido esses poderes... Realmente, ter acesso a algumas dessas benções seria de extrema utilidade no dia a dia como chefe da guarda.. Mas você disse que recebeu três, qual é a terceira? Ele fazia uma ótima pergunta, eu não tinha como demonstrar meus poder de evolução com o time que eu possuía no momento.
- O poder de agilizar e aprimorar a evolução de um pokemon. Não é algo que eu consiga demonstrar agora, mas pode ter certeza que a força de meus pokemons é, de certeza forma, impacto desse poder. As chamas amarelas são capazes de "evoluir" pokemons da mesma forma que Ho-oh evoluiu os pokemons que pereceram na torre queimada. Wikstrom estava encarando a estatueta novamente, realmente cogitando sobre a vida de religioso e os possíveis deveres que viriam com aquela decisão.
- Mas tenho certeza que com seu bom coração, sua lealdade impressionante e seu senso de justiça, algum lendário iria lhe "por em suas asas". Talvez seja só questão de decidir qual é o melhor para se devotar. Apesar de eu ter comentado sobre Cobalion, eu nunca interagi com ele e muito menos com os outros membros das "Espadas da Justiça" então não posso garantir nada... Ho-oh é outro que é um pouco complexo, ele normalmente aparece em momentos de necessidade, dando apoio aqueles que precisam.. ele apareceu para mim justamente quando eu estava em uma situação de vida ou morte.
- É, acho que o maior problema seria dividir as tarefas, ser um general já é um trabalho bem árduo, muitas vidas e responsabilidades na minha mão. Eu também sou um dos membros da Elite Pokemon, então sempre à meus deveres com a liga e os outros membros... será que terei tempo para dedicar a uma coisa como essa? Pela primeira vez eu via um semblante de dúvida genuina em Wikstrom, ele estava duvidando sobre ele mesmo naquele momento.
- O que você disse sobre lutar com 2 ou mais espadas? Aprender a sincronizar elas a ponto delas não se colocarem uma no caminho da outra, ao ponto de criar um fluxo e conectar um golpe com o outro? Porque não aplicar essa lógica aqui? Tenho certeza que seu trabalho com a guarda com certeza ajudou você a se fortalecer cmo um Elite e vice versa, use a religião como uma terceira espada e sincronize até que uma acabe se intercalando e aprimorando a outra. Usar a lógica que o próprio Wikstrom havia usado para treinar meu Gabite parecia ter sido a cereja no bolo para convencer o cavaleiro a se juntar a minha facção.
- Não é só seus pokemons que aprendem rápido garoto, você também é bem esperto Wikstrom ria da situação, ver seu próprio "aluno" usando seu ensinamento nele parecia algo que lhe agradava muito... os papeis de professor e alunos invertidos mostrava progressão e o sucesso como um professor. - Muito bem Artamiel, você me convenceu. Eu vou dar uma lida melhor sobre sua religião, principalmente nessas "Espadas da Justiça". Você me indica um local bom para que eu comece esses estudos e eu te mostro alguns livros com técnicas de espada para você continuar o treinamento de seus pokemons, o que acha? Wikstrom estendia a mão dele para um comprimento de mãos.
Eu ficava muito feliz com a proposta do cavaleiro, a forma como ele estava me tratando com um "igual". Eu balançava a mão dele e fechavamos o arcodo. Eu mencionava a ele sobre a nossa base principal e onde ele poderia estudar mais sobre a religião e onde encontrar os livros que eu mencionei anteriormente, enquanto ele me falava sobre os melhores livros da biblioteca do castelo e como acessa-los.
- Spoiler:
- Evento
- NPC: Wikstrom
- Sorteio: Sem necessidade, já encontrei esse NPC antes.
- Gastou 40 Sigma Coins para realizar a Conversão Permanente de Wikstrom para os Sigmas. (1453 Palavras)
- Egg de Eevee Nasceu (Macho/Run Away): [Sorteio]
- O uso dos poderes de Curador e Criador foram feitas de forma narrativaRecebidos / Recolhidos / Encontrados
-Quests e NPCs
-Ganho de Exp
* Exp Share em Duskull
* Lucky Egg em Gabite
* Luck Incense em --Poderes Gastos
- Cura Completa: Disponível
- Cura Status: Disponível
- Cura Selvagem: DisponívelContadores
- Itenfinder: 2/10
- Aipom: 2/3
- Treino: 1/10
- Team Info:
Torterra está Bem(100%)
Nv. 36 (1418/3801) | Ovegrow |
Produz dia 14/06
Empoleon está Bem (100%)
Nv. 35 (1045/3572) | Torrent |
Gabite está Bem (100%)
Nv. 33 (2436/3135) | Sand Veil |
Aipom está Bem (100%)
Nv. 24 (940/1527) | Aipom
Duskull está Bem (100%)
Nv. 30 (995/2534) | Levitate |
Magby está Bem (100%)
Nv. 20 (748/998) | Flame Body |
Egg de Eevee - Incubadora
Nasce em 15/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
NASCEU!
Egg de Cyclizar- Incubadora
Nasce em 18/06
*FLAME BODY: -1 Dia de Nascimento*
Hermao
Aprovado
Achei muito incrível a forma como você elaborou a narrativa do seu personagem e do Wikstrom. O diálogo ficou muito interessante e agradável de se ler. Acredito que outros leitores também iram adorar o seu post. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sáb Jun 15, 2024 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Conteúdo patrocinado