Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude - Página 5 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

HUB de Kiloude - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

HUB de Kiloude - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 5 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 11:28 pm

Kiloude, Dia


Interação com @FonseCarlos

Ayan retribuiu o sorriso amigável de Silverback, sentindo-se verdadeiramente contente por reencontrar um conhecido em meio à agitação de Kiloude. As ruas pulsavam com a energia dos treinadores reunidos, e as lembranças da cooperação anterior com Silverback trouxeram um calor reconfortante ao coração do jovem purificador.

Enquanto as palavras animadas de Silverback ecoavam nos ouvidos de Ayan, a antecipação crescia. O Friend Safari, mencionado com entusiasmo, era um convite irresistível para explorar as maravilhas Pokémon que a cidade kalosiana tinha a oferecer. Ayan concordou entusiasticamente, compartilhando o mesmo brilho nos olhos.

— Kiloude está fervilhando de treinadores e, sem dúvida, o Friend Safari é o grande atrativo. Estou ansioso para explorar tudo por aqui. Trocar contatos é uma excelente ideia! — As palavras de Ayan ecoaram entre eles, carregadas de entusiasmo e positividade. O gesto ágil ao retirar o RotomPhone e entregá-lo a Silverback era uma manifestação tangível do desejo de manter a conexão novamente, visto que um grande mal digital assolou Pokégea e fez todos perderem contatos uns dos outros.

— Aqui está meu contato de novo. Vamos manter essa conexão, quem sabe um de nós não ache um Pokémon raro no Friend Safari! Ah, e sobre o Dedenne, está ótimo e forte! Parece que a purificação trouxe uma nova energia para ele também. — Ayan riu descontraído, revelando a alegria que a presença do Pokémon trouxe a ele.

Decidido a restabelecer os laços perdidos e forjar novas amizades, Ayan aproximou-se ainda mais de Silverback. As saudações calorosas ecoaram pelas ruas movimentadas, e a promessa de aventuras compartilhadas pairava no ar.

— Estou realmente empolgado para os eventos natalinos, até porque, é minha época preferida do ano! — Ayan expressou, revelando a sua expectativa pelas descobertas que aguardavam a dupla de treinadores naquela cidade repleta de oportunidades.

- Adicionou contato de Silverback

Interação com  @ElliotNightray

Ayan, cativado pelo brilho peculiar do Rowlet shiny de Elliot, aproximou-se com um sorriso amistoso, seus olhos refletindo uma curiosidade evidente pela coloração azulada do adorável Pokémon. Com um aceno de cumprimento, Ayan se apresentou.

— Olá, Elliot! Sou Ayan, um treinador apaixonado por Pokémons raros. A propósito, seu Rowlet shiny é incrível, a coloração azul realmente o destaca! Embora eu não seja um pesquisador, tenho um Togekiss que me acompanha e adoro fotografar outros Pokémon em momentos únicos. Com toda essa animação em Kiloude, pensei se não gostaria de trocar contatos. Quem sabe compartilhar descobertas no Friend Safari? Parece uma ótima forma de ampliarmos nossas experiências, o que acha? —

Ayan estendeu a mão em cumprimento, seus olhos brilhando com a expectativa de uma resposta positiva de Elliot. A proposta de troca de contatos ecoava a vontade do treinador de expandir sua rede de conexões na cidade kalosiana, na esperança de desbravar novas aventuras ao lado de outros entusiastas Pokémon.

- Iniciou interação com Elliot

Interação com  @BloodHound
Em meio à agitação do hub de Kiloude, Ayan, com seu Togekiss ao lado, notou a presença de um jovem de cabelos pretos e liso, altura média e uma jaqueta vermelha chamativa. Seus olhos castanhos revelavam uma expressão tranquila, contrastando com a aglomeração de treinadores trocando contatos.

Curioso, Ayan se aproximou de Viktor com um sorriso amistoso.

— Olá! Sou Ayan. Parece que todos estão trocando contatos hoje. Estou aproveitando para expandir minha rede de conexões. Se tiver interesse, podemos trocar também. Algo me diz que há muitas histórias interessantes aqui em Kiloude. — Ayan estendeu a mão, esperando uma resposta positiva de Viktor, sem saber ainda quais objetivos ou espírito de encrenca o jovem de jaqueta vermelha poderia esconder.

- Iniciou interação com Viktor



Última edição por Ayato em Qua Dez 06, 2023 11:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 12:16 am

 Friends?  



Interação com Ayan:

Sem sequer ter enfrentado algum treinador ou selvagem na Vila Natal, o treinador sentia que era momento de voltar ao HUB e quem sabe conhecer mais uma ou duas pessoas, por isso, procuraria algum lugar confortável e por lá ficaria até que alguém se aproximasse com intenção de socializar ou que alguém chamasse sua atenção a ponto de que ele iniciasse tal interação.
Não demorava muito para que um rapaz se aproximasse, sendo rapidamente percebido por Viktor, que tinha sua atenção chamada pelo cabelo e olhos do mesmo, quando aguardaria pelo cumprimento.
-Você é bem direto, não?! -indagava com um sorriso discreto no rosto. -Sou Viktor, prazer! Não te julgo, afinal, com esse tal Friend Safari, tá valendo bastante a pena trocar contatos com todos, então nada melhor do que escolher se direto, ao invés de só ficar enrolando... -comentava mostrando simpatia e estendendo sua mão para apertar a do "estranho". -Se a gente parar pra pensar, tem muita história interessante em todo lugar, mas cê tá certo, esse lugar exala essa impressão. -dizia concordando de certa maneira e ainda escondendo seu jeito rude. -Você parece ser alguém bem sociável. Já deve estar cheio de contatos, queria eu ser assim... -continuava a comentar, com um sorriso meio leve no rosto.
Bates iria escutar o que mais o rapaz tivesse a dizer, mas enquanto isso, aproveitaria para pegar em sua mochila o RotomPhone, entendendo o quão direto Ayan havia sido a respeito da troca de contatos.

  • Iniciou uma interação com Ayan.


Team Stats:



Última edição por BloodHound em Qui Dez 07, 2023 12:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 12:27 am

Kiloude, Dia


Interação com  @BloodHound
Ayan recebeu o comentário direto de Viktor com um sorriso amistoso, sentindo a atmosfera animada de Kiloude pulsar ao seu redor. Ao apertar a mão de Viktor, a troca de cumprimentos refletia a prontidão de ambos para uma interação promissora.

— Prazer, Viktor! Acho que, às vezes, ser direto é a melhor maneira de começar uma conversa, não é mesmo? E sobre o Friend Safari, realmente parece estar movimentando tudo por aqui, talvez seja o motivo de toda essa aglomeração, e não é para menos, todos devem estar pensando na possibilidade de encontrar Pokémons raros. Kiloude é um lugar incrível para fazer novas conexões. E quanto a contatos, acredite, nunca são demais. Sempre há espaço para mais histórias e aventuras.

Enquanto Viktor pegava o RotomPhone, Ayan seguiu o exemplo e exibiu o QR Code do seu próprio contato. Uma troca mútua, um gesto que transcendia a conversa, abrindo portas para futuras interações.

— Aqui o meu contato! Quem sabe algum de nós não tenha sorte e encontre algo que busca pelo Friend Safari, não é? — sugeriu Ayan, mantendo a expressão receptiva. O QR Code brilhante refletia a possibilidade de uma conexão mais profunda entre os dois treinadores, enquanto o burburinho animado da aglomeração continuava a criar a trilha sonora de possibilidades que aguardavam ser exploradas naquela cidade kalosiana.

Com a formalidade da troca de contatos realizada, Ayan percebeu a oportunidade de estender a conversa.

— Já teve alguma experiência notável no Friend Safari por aqui? — perguntou Ayan, curioso para conhecer as histórias e descobertas que Viktor poderia compartilhar. A aglomeração ao redor proporcionava um ambiente propício para a troca de experiências e o surgimento de novas amizades, algo que Ayan valorizava profundamente em sua jornada como treinador.

- Adicionou o contato de Viktor

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 12:52 am

 Friends?  



Interação com Ayan:

Viktor de prontidão salvava o contato do recém conhecido e embora não procurasse nada exatamente no Friend Safari, concordava com sua fala, pois sabia que vários dos participantes já iriam com algumas certas intenções.
Ayan parecia realmente ser bom com socialização, pois diferente da grande maioria que havia conhecido antes, buscava ir além apenas da troca de contatos e puxava mais assuntos, algo que era de certa forma bem visto por uma maneira pelo treinador, mas ao mesmo tempo, achava um tanto quanto estranho, pois não confiava o suficiente em pessoas que não conhecesse a tanto tempo e chegava até a suspeitar de algo, mas prosseguia a interação tranquilamente.
-Experiência notável em que sentido? -indagava pensativo. -Ainda não fiz nenhuma participação nisso e se for por questão dos selecionados no meu Safari, nada de notável também... -finalizava dando uma risada. -Você chegou aqui há muito tempo? Já participou do Safari de algum conhecido? -indagava por fim.
O treinador passava a ficar encucado, após a pergunta de Ayan, se indagava se queria capturar algum pokémon em específico, pois até o momento conhecia poucas espécies e como iniciante de jornada que era, nem sabia quais seriam úteis para ele no momento e quais não seriam.

  • Salvou o contato de Ayan.


Team Stats:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 1:03 am

Kiloude, Dia


Interação com  @BloodHound
Viktor demonstrava ter uma personalidade sincera, talvez bastante, mas aquilo chegava a ser engraçado.

— Estou aqui a alguns dias, mas ainda não fiz nenhuma participação, estou esperando algum conhecido ter algo de muito do meu interesse para eu participar e ainda torcer para ter sorte de entrar, e vendo aqui....

Então Ayan pegou o Rotomphone, e verificou o que Viktor possuía em seu Friend Safari, logo notando algo do próprio interesse.

— Paldean Taurus é interessante para mim... Mas de qualquer modo, acho que vou esperar o Pokémon desse ovo nascer.

Não havia sido mencionado anteriormente, mas Ayan estava com sua Togekiss, e ela carregava um ovo da casca brilhante e escura através de um acessório que prendia o ovo a seu peito.

-

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 1:25 am

Friends?



Interação com Ayan:

-É bom saber que os pokémons disponíveis no meu Safari possam interessar alguém. -dizia com um sorriso imparcial. -Interessante que esteja para chocar um ovo pokémon, podem vir criaturinhas interessantes. -dizia ao liberar seu pequeno Magby, que olhava assustado para o desconhecido, mas ao recuar para seu treinador, percebia que não tinha tanta intimidade nem mesmo com ele, sendo assim, se mantinha parado em choque. -Ele ainda tá aprendendo muita coisa desse mundo do lado de fora... -comentava com uma risada. -Espero que consiga um pokémon que te interesse desse aí! Vou seguir meu caminho, ver se encontro algo de interessante na Vila Natal, até mais! -finalizava estendendo sua mão para um aperto de despedida e então se distanciando.


Team Stats:

HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 1:33 am

~~ Interação com Ayan Faerystone (OK) ~~
- Que ótimo saber que o Dedenne está bem! Fico feliz por ter ajudado. E com certeza, manteremos essa conexão. Trocar experiências e histórias é o que torna a jornada como treinadores Pokémon ainda mais especial. ~ Silverback respondeu com um sorriso sincero.

Ayan transmitia uma energia contagiante e Silverback percebeu que aquela amizade recém-reconstruída tinha potencial para render muitos momentos memoráveis. A antecipação pelas festividades natalinas só aumentava a expectativa do Purificador para as aventuras que os aguardavam.

- Mal posso esperar para explorar os eventos natalinos contigo, Ayan. Tenho certeza de que será uma época incrível aqui em Kiloude, cheia de surpresas e desafios. Até lá, meu amigo! ~ Silverback despediu-se com entusiasmo, sentindo que a magia do Natal já começava a envolver a cidade e as novas amizades que estava construindo.

Observações:
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qui Dez 07, 2023 2:23 am

@ElliotNightray – 410+169/400

— Em que área estou me especializando?... — Repeti, num tom mais baixo, sem saber a resposta, enquanto registrava o seu número. — Acho que ainda não pensei nisso. Eu acho que estou só aproveitando o caminho.

Quando registramos nossos contatos, o rapaz começou a falar sobre a sua vida. Eu prestei bastante atenção, ri com ele quando contou ter usado magia para se defender do seu próprio Rowlet. Mesmo assim, ainda dava para notar que Nightray se sentia um pouco acuado com Pokémon que o atacavam e o lembravam de seu mundo natal.

— Elliot, eu sei que estar num lugar estranho e longe de casa pode parecer solitário, mas saiba que você não está sozinho. Tenho certeza que todos aqui irão te socorrer caso necessário, seja com algum Pokémon estranho ou quando você quiser conversar. — Falei, tentando passar segurança ao rapaz durante o aperto de mão com um sorriso. — Bom, irei juntar mais alguns contatos por aí. Se precisar de mim, agora é só mandar uma mensagem, tá? Até qualquer hora.



@sinhorelli – 342+198/400

Eu notava a alegria do rapaz devido ao meu interesse no assunto da aura. Ele não só parecia saber do assunto, mas também parecia ser fascinado por este fenômeno incomum.

— Acho que entendi... É como se você pudesse ver como é a personalidade de um Pokémon logo de primeira, de forma gráfica, sem precisar passar maioria das incógnitas que temos quando cuidamos deles e não temos acesso a isso. — Concluí, analisando a fala de Apoema e as coisas que tinha ouvido sobre o assunto dele com Kara. Eu ficava aliviada de ele não ter ligado tanto para as perguntas.

Então, após a breve conversa, escaneei o código QR que estava na sua tela e, assim, o seu contato e todas as informações dele já estavam na minha lista. Que conveniente!

— Bom, Apoema, você pode apostar que eu irei ligar para você quando souber de algo a respeito disso. A gente que é pesquisador acaba trombando bastante com assuntos desse tipo, então é bom ter um expert que possa conversar sobre isso comigo por perto. Eu vou dar uma passeada por aí e falar um pouco com o povo. Qualquer coisa interessante que vir, me chama! — Me despedi, animada.

@Karadruz – 355+268/400

— Se me permite, deixa eu dar uma olhada! Tenho uma certa experiência como veterinária. — Agora, a Rae criadora entra em ação. Retirei meus equipamentos de análise de bebês ali mesmo e analisei os ovos. — Bom, ambos parecem saudáveis! Parabéns. Permaneça cuidando bem deles e num piscar de olhos eles estarão pulando por aí. Infelizmente, acho que ainda vai demorar um pouquinho para a eclosão acontecer.

Registrávamos os nossos Pokémon em nossas devidas Rotom Dexese eu percebia Ditto posando para o som de registro, o que eu achei um tanto fofo e não pude conter um riso. — Expressivo você, Ditto!

Quando mencionei o assunto aura, Riolu olhava para ele. Eu entendia o primeiro sinal, confirmando para mim, mas o outro me deixou em dúvida. Eu não sou psicóloga, analista comportamental e nem estou envolvida com essa situação mística, então só fiz cara de paisagem e ouvi o que o rapaz tinha a dizer.

Agora, eu sabia um pouco mais sobre aquele moço enigmático e também sabia o nome da loja de roupas que ele gostava de comprar. Eu certamente iria dar uma olhada depois, porque era um estilo um tanto interessante. Será que viria por aí uma renovação de guarda-roupas?

— Eu adorei, achei bem futurista e transmite uma atitude, uma presença. E, é claro, a melhor parte é que tem promoção, né? Quando ver algo legal por lá, pode me mandar pelo Rotom Phone que eu vou dar uma olhada.

O rapaz começava a se afastar para resolver alguns problemas e eu gostaria também de falar com mais gente antes de ir. Nos despedimos e fomos para caminhos opostos.


@”Red Stark” - 375+168/400

Sato tinha uma disposição interessante, era certamente uma pessoa animada. Personalidade diferente da que esperamos para pessoas que treinam dragões, porque geralmente parecem meio sérios e emburrados.

Eu conseguia puxar o rapaz para a conversa ao falar a sua língua, pelo visto. Combate e treinador era realmente uma receita de bolo. — Eu estive em uma no natal passado que era contra um Delibird gigante! Eu me pergunto se terei a chance de poder fazer isso de novo nesse ano.

Quando ele comentou sobre o meu time, respondi. — Bom, eu era elementalista Aqua, mas depois dos eventos recentes eu fiquei só com uma equipe de Pokémon de água, grama, gelo e venenoso. Aos poucos eu estou me adaptando outra vez e incorporando Pokémon de outros tipos, mas eu tinha me desfeito de quase todos para poder fazer parte da nação. É complicado, mas acho que faz parte da minha vida agora.

Eu não imaginava que aquela situação ainda era um tanto recente e me deixava um pouco triste. — Sota, acho que irei ali comer alguma coisa e falar com outros amigos. Até mais!

@Ayato - 263+314/400

— Nossa, pelo visto deve ter sido um negócio bem sério. Ainda não tinha perguntado a ninguém sobre isso, agora estou aliviada de que não é algo que aconteceu só comigo.

Essa situação com os contatos num mundo onde eles são cruciais para quase tudo, desde a marcação de encontros até o envio de informações importantes, parece ter sido até uma obra criminosa. Enquanto realizávamos esse ritual de troca de entradas na agenda, a Ninetales de gelo exibia a sua beleza ao mover lentamente o seu rabo branco-azulado de um lado para o outro, captando os flocos de neve na ponta do seu focinho e brincando consigo própria.

— Eu consigo perceber a sua dedicação ao treino dela, realmente é uma imponência que a diferencia das demais. — Quando Ayan mencionou o seu treinamento para o segundo ginásio, meio que me deu um solavanco. Em todo esse ano, eu não procurei melhorar em quase nada a minha expertise em explorações. Aqueles encontros estavam sendo como tapas na cara que a vida estava me dando. Eu precisava retomar o meu caminho de pesquisadora e olhar menos para os momentos de lazer. Eu caía dos meus pensamentos e respondia, sorrindo. — Pode ter certeza de que irei dar uma passadinha por lá. Também convido você a dar uma olhada no meu, se quiser. Não vou dizer o que tem lá, vai ter que ir conferir!

Eu sentia a injeção de ânimo que o encontro com aquele amigo me proporcionava, que me motivava a dar o meu melhor outra vez. Pensando por um outro lado, não era para largar o lazer de lado e sim aproveitar ambos, para que então o crescimento pudesse ocorrer.

Agora, com aquela quantidade de contatos em minha lista, eu estava interessada em poder saber que tipo de Pokémon tinha em seus Friend Safaris. Me despedi do rapaz e logo me dirigi até o lugar, para conferi-los.


- Registrou o contato de @Karadruz, @Ayato, @sinhorelli, @"Red Stark” e @ElliotNightray
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1173

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Dez 08, 2023 9:13 pm

Interação com @FONSECARLOS





SilverBlack, um nome curioso, devo dizer. Mas não se apegue a isso esse cara é daquele tipo que você quer manter por perto, se em algum momento eu me senti sozinho essa sensação já não existe mais, e além disso é bom ver um rosto conhecido por aqui, nos faz sentir mais, em casa. Eu realmente sou muito grato a esse cara, os pokémon do tipo dragão não são os mais fáceis de encontrar assim como não o são para treinar, mas com a ajuda dele eu entrei na Sociedade e consegui completar meu time e receber auxílio enquanto o fazia.


O natal ele é essa época né, em que a gratidão nos enche o coração e relembramos aqueles que partiram, mas; também aqueles que permaneceram. Época de olhar para trás e reconhecer que mesmo que a vida tenha nos derrubado nada disso foi capaz de nos parar, e que aquilo que imaginamos que nunca seríamos capazes de superar, bem, olha a gente aqui haha.


-Ainda não fui na Safari, planejo aproveitar um pouco da cidade, ou não, eu não sei sabe, vai depender muito da minha disposição, afinal o que me interessa de fato aqui..- dou uma pausa para olhar nos olhos dele. - É ela.


Sem mais enrolação eu cadastro o número dele novamente, depois de uma atualização aí do RotomPhone eu acabei perdendo, detesto atualização automática mas fazer o que né. Depois disso eu me despeço para aproveitar o que tem de ser aproveitado.



Registrou SilverBlack



.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sáb Dez 09, 2023 9:02 pm


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
> Interação com Apoema

Realmente não conhecia a vila em que o rapaz chamado Apoema se referiu anteriormente mas rapidamente o mesmo me explicou aonde que ficava tal lugar e para falar a verdade fez com que despertasse uma certa curiosidade em relação a cultura principalmente vindo de um povo xamanico, enfim enquanto ouvia sua explicação meus olhos brilhavam.

Além disso, era dito por Apoema coisas espirituais que não entendia muito mas pela sua expressão era algo sério então respeitava e era incrível conhecer pessoas tão diferentes com costumes adversos aos meus.  — Quem sabe eu não apareça lá para conhecer mais sobre seu povo? Achei muito interessante, Apoema. — dizia agradecendo sua explicação. — Ah vamos sim. — peguei o aparelho para registrar seu número.

Por um acaso, Cloud havia gostado do jeito do Pesquisador e rapidamente o cercou mostrando seus dotes de levitação.

> Interação com Karadruz

Depois de ter pegado outro contato estava mais fácil e habituada a sair pelos demais treinadores pegando seus números que seriam úteis futuramente quando entrasse no Safari Friend, meio sem saber e ter uma pessoa em mente apenas andei com cara de quem não queria nada, olhava para uns e ouvia conversas paralelas além de outras que demonstravam puro entusiasmo referente a conhecer mais da Vila.

— Ei, me desculpe te interromper mas queria muito adicionar seu número no meu aparelho para que possa ir ao Friend Safari com tranquilidade. — dizia chegando num rapaz que mal tinha analisado suas características.

O rapaz tinha uma aparência duvidosa por estar todo coberto por vestimentas escuras e bem convencionais, na verdade não sei o motivo exato de ter o chamado para conversar visto que haviam muitas pessoas que pareciam mais simpáticas e abertas a dialogos.

— Ér, me chamo Chinamuri e sou uma treinadora que está no inicio da jornada... Ah e este é o Clou! — além de me apresentar sentia que faltava mostrar a criatura que me acompanhava.

O Baby Cryogonal não quis rodear e nem ao menos chegar perto do rapaz que pra mim era uma incógnita seu jeito, poderia me surpreender positivamente - na verdade era o que esperava. — Acho que não foi muito com a sua cara... Vamos ver. — me justificava referente ao comportamento negativo de Cryogonal.


⇮ EQUIPE POKÉMON:





Última edição por China em Dom Dez 10, 2023 7:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)


GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 5 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 485
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 485
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 485
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 10, 2023 2:09 am


HUB de Kiloude - Página 5 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 5 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 5 XO6efTk

Post: 04 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 5 XO6efTk


Interação com: China Furwog

Realmente parecia não ter mais fim, de um lado pessoas saindo, do outro pessoas chegando, um bate e boca incessante acontecia ali, troca de números, pokedexes sendo usadas para registrar pokemons por todos os lados, bem, ao menos o local era apropriado para tudo aquilo.

Eu novamente era abordado por outra pessoa, dessa vez outra mulher, tão alta como eu, mas com cabelos verdes, trajando roupas que caiam bem em seu corpo, ela me usava uma abordagem direta, sem rodeios, entendi suas intenções praticamente no mesmo instante assim que comentou sobre adicionar os números para o safari. - Claro, vamos trocar. - Comentei, realmente era fácil conseguir números dessa forma, já que todos estavam trocando com o mesmo intuito no fim, não demorei para retirar meu rotom phone de seu confinamento, ou seja, meu bolso e deixar ele fazer o seu trabalho, esperando que o sinal visual da luz circule o aparelho e o sono de um beep confirme na tela com sucesso.  

- 'China Furwog' - Eu lia seu nome na tela, mas apenas projetava as palavras em minha mente segundos antes dela se apresentar formalmente. - Oh, Chinamuri é um nome bem peculiar, exótico ao menos, eu me chamo Kara, prazer. - Eu diria meu nome com um aceno de mão simples e simpático, voltando minha atenção depois para o bebê Cryogonal, mas antes que eu pudesse ao menos cumprimentar o pequeno o mesmo se afastava e até sumia, sua aura me dizia que o mesmo estava com medo, ou no mínimo não estava tão interessado.

- É, tá tudo bem, bebês pokemons são assim, quando não veem algo que os agrada eles saem de perto, ele é fofinho ao menos! - Eu diria ainda a observar o pequeno, porém aproveitaria para usar a função da pokedex, mas primeiro eu perguntaria pela permissão da dona. - Posso? - Eu perguntaria segurando o rotom phone, pronto para usar a pokedex, deixando claro que eu queria usar a pokedex nele. - Se quiser pode registrar os meus também. - Eu diria mostrando o Riolu e o Ditto para ela. Em meus ombros.

Caso eu tivesse a permissão para usar o aparelho eu o usaria com um sorriso simpático, usando o rotom phone para registrar o pokemon de gelo, claro, o som do aparelho estaria desativado enquanto eu lia as informações na tela rapidamente em minha mente. - Que pokemon fantástico, espero conseguir um assim em minhas viagens logo. - Eu diria, mas logo suspiraria olhando para o relógio em meu pulso. - Eu queria ficar e conversar mais um pouco, porém está ficando tarde para que eu permaneça aqui, tenho que ir logo para outro lugar, porém espero te encontrar em outro momento. - Eu diria me desculpando e saindo do local, para fora daquele espaço.

HUB de Kiloude - Página 5 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 5 TDfI2VG
KARADRUZ

Interações totais.:

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 984
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 5 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 10, 2023 3:18 am


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
> Interação com Karadruz

O rapaz de vestes escuras finalmente se apresentava como "Kara", e honestamente era um belo nome que ao mesmo tempo que havia um significado era curto igual o meu, enquanto fazíamos a apresentação o mesmo já estava com seu aparelho em suas mãos e logo em seguida pegava o meu para cada um ir adicionando o outro e assim que possível terminaria de coloca-lo no meu aparelho e posteriormente Clou recebia um elogio de Kara que fez seu rosto ruborizar, a nuvemzinha tinha carisma de sobra e desconfiança na mesma medida, foi difícil para que confiasse em mim e seria a mesma coisa para confiar em outra pessoa.

— É, ele não é muito de se socializar, quem sabe algum dia. — dizia com um sorriso leve no rosto. — Bom, de acordo com meu aparelho você acabou de ser adicionado, foi bem rapidinho dessa vez, haha. — finalizei guardando meu aparelho junto das minhas coisas.

Kara então pedia para registrar Cryogonal em sua Pokédex não pude dizer um não, afinal faria mal algum ao Pokémon, então...

— Claro quero sim. — falei animada com o aparelho em mãos para registrar o Pokémon dele também.

No fim das trocas, cada um seguiu seu rumo já que tinha muitas coisas a fazer durante o evento.


⇮ EQUIPE POKÉMON:





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 5 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 3:22 am

Friends?



Depois de um tempo se aventurando pela Vila Natal, o treinador finalmente daria uma descansada e se lembrando ainda da necessidade de obter novos contatos, voltava ao HUB de Kiloude, onde havia conhecido tantas pessoas.
Dessa vez, o jovem não iria abordar ninguém, apenas esperaria caso alguém aparecesse e para lhe fazer um pouco de companhia, liberava seu Krampus Sableye, pokémon com o qual conseguia se identificar um pouco.
-Pô carinha, cê tem que ficar forte, em?! -dizia para o noturno que o observava curioso. -Não quero ter que te deixar na box porque não alcançou minhas expectativas e encontrei algum mais poderoso... -continuava comentando, enquanto observado pelo mesmo.
A criatura parecia não dar muita bola e logo em seguida, emitia seus sons estranhos mais uma vez, tirando umas risadas do humano, que lhe daria uns três tapinhas leves na cabeça, como uma tentativa de carinho disfarçada.


Team Stats:

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 10:42 am

 More Than Friends  



A caminho do centro da cidade para compras de natal com Dracma, procurava entre os edifícios o café natalino que ela comentou. Eu sabia que devia ter pedido o endereço. Estava cheio, como na vila natalina. Ainda mais por um Friend Safari que ficava nos limites rurais, mais abaixo. A essa hora as pessoas estavam buscando se divertir na cidade. Foi nessa busca pelo meu encontro que tive outro encontro inesperado. Um rapaz conversando com um Sableye, mas não era um comum. Era a versão regional, da qual estava me especializando. Meus olhos brilharam quando o viram. Ainda não tinha um desses. No entanto, meu coração ficou moído ao ouvir a conversa. Não foi intencional, apenas estava perto e fiquei muito tempo encarando.

- Hm, ei! Licença - interferia no diálogo com o Pokémon. - Não queria me meter, mas acabei ouvindo sem querer. Você quer ficar mais forte, né? Porque não frequenta a Escola Pokémon de Violet? Lá tem um programa de aprendizagem que é bem focado nos seus objetivos. Eu sugiro procurar o professor Kukui. Ele está com um projeto legal pensando em jovens talentos... Qualquer coisa pode indicar meu nome. Deixe-me apresentar. Sou Prince Ali. Coordenador, Influencer e Colecionador de Poder. Esse professor que mencionei é especialista em cristais de poder. Acho que vai gostar. - Lhe entregava um sorriso amistoso, mas no fundo tinha outra intenção.

- De toda forma, se não quiser mais seu Sableye, eu ficaria feliz em oferecer um Pokémon mais forte nele. Quer meu contato? Assim, em todo caso, pode me ligar se quiser alguma indicação de estudo, ou aceitar minha oferta de troca.

Pronto. Lá estava posta minha segunda intenção, além de ter mais coisa envolvida nessa conversa que saberíamos apenas mais pra frente.





Última edição por Mathito em Ter Dez 12, 2023 10:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)


CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 1:30 pm

 Doubts  



A aproximação repentina de um homem chamava atenção do treinador, que deixava de conversar no mesmo instante com o noturno e então começaria a observar o tal, enquanto escutava o que ele tinha a dizer.
"Talvez esse cara saiba de algo. Não é possível ele chegar falando assim só por ter escutado uma conversa simples com meu pokémon..." -pensaria confuso, mas ajeitaria sua postura e se preparava para respondê-lo.
-Entendo, talvez eu passe por lá. Sou Viktor Bates. -dizia de maneira bem direta, ainda sem saber se poderia confiar no rapaz. -Mas essa escola é realmente efetiva pra isso? Ou vou ir lá só pra ficar escutando sobre tipos de pokémon que tem vantagem sobre outros? -indagava curioso e ao mesmo tempo, na defensiva. -Bem, influencer e colecionador de poder? -perguntava perplexo, percebendo que Ali realmente poderia saber de algo, afinal não aparentava nem de longe, ser um iniciante e talvez realmente soubesse sobre o que estava falando.
O jovem suspirava sem saber o que fazer, mas decidia que talvez fosse uma boa se dirigir até a tal escola em Violet, principalmente pelo fato que não havia ainda traçado seu futuro e qualquer recomendação poderia ser útil para seu avanço e evolução.
-Calma aí cara, eu tô só jogando uma pressão pra ele se esforçar como meu pokémon. Não é como se eu fosse passar ele pra primeira pessoa que chegar aqui e fazer uma oferta. Apesar de buscar o pódio, eu quero construir meu caminho até lá com bastante esforço, então pretendo treinar meus parceiros que tiverem potencial para tal... -dizia assustado com a proposta direta. -Mas claro, não vou negar de salvar o seu contato, até mesmo por causa do Friend Safari e talvez, se eu precisar de mais ajuda ou indicações com a escola que você falou. -prosseguia tirando seu RotomPhone do bolso e trocando contatos com o recém conhecido. -Mas aí, além de influencer e colecionador de poder, como você mesmo disse, o que você faz em sua jornada? -perguntava curioso. -É que assim, você comentou sobre aprender umas coisas para ter mais poder na escola e sei lá, se não for incômodo, eu gostaria de saber se você já passou por lá e se sim, para quê usa tal poder... -se explicava, com medo de ser muito intrusivo.


  • Iniciou uma interação com Prince Ali. [384/400]




Team Stats:

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 4:49 pm

 More Than Friends  



Viktor Bates ficou um pouco surpreso e apreensivo com minha chegada um tanto quanto bruta. Não julgo. Da última vez que alguém chegou dessa forma para falar comigo foi o velhote bruxo que ficava pulando de prédio em prédio, mas como falava alto... Enfim, entendi a necessidade de sentir medo e a cautela na comunicação, afinal, eu era um estranho. Famoso, mas estranho. Era complicado mediar a vida de sub-celebridade. Algumas pessoas te conhecem até demais e outras te olham assustados pela postura e confiança ao falar.

De toda forma, Bates parecia interessado. E a escola era realmente um bom lugar para começar a fazer contatos e evoluir como treinador, coordenador, pesquisador ou seja lá sua formação inicial. Eu, por exemplo, poderia dar um testemunho de como foi na minha experiência.

- Sou Coordenador Pokémon - assumia minha classe. - Até onde meu assessor disse, o mais avançado e popular na região. Sou o favorito para o título de Top Coordenador da temporada. - Tudo bem, não fui nenhum pouco humilde, mas era meu sonho e atual objetivo. Conquistar o título máximo.

Antes de contar como foi para mim, fiquei tentando relembrar os bons momentos além de Lista, que basicamente fez isso de vantagens e desvantagens de tipo.

- Então... Eu não sabia nem cortar uma simples oran berry. Mallow-sensei me instruiu muito bem a usar as ferramentas de culinária, que são uma parte importante do ofício, já que nós mesmos quem fabricamos as pokeblocks que fazem nossos Pokémon ficarem mais espertos, terem os pelos e penas mais brilhosos e coisas do tipo. Descobri ainda como usar itens de poder como os cristal Z que colecionei na jornada com professor Kukui. Ele é ótimo em batalhas e me ajudou muito a entender essa mecânica, inclusive agora quando deram defeito.

Acredito que seja tudo o que posso dizer. A parte com Drasna era particular demais. Algo que apenas Nanaue conhecia, e nem assim tão fundo. Esperava que tinha convencido por bem. Inclusive, gostaria de retornar para conversar com Drasna e Kukui em outro momento. Talvez aproveitasse a presença de Viktor para reencontrar meus professores queridos e tratar dos meus assuntos pessoais.

- Desculpe, não vou me alongar muito mais, até porque tem alguém me esperando. Fique a vontade para me contatar quando estiver por lá. Se eu estiver numa cidade próxima, posso aparecer e te mostrar uns lugares legais para treinar.




CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 5:29 pm

 Curious  



Viktor admirava a confiança na apresentação do mesmo e escutava suas falas curioso, quando acabava descobrindo um pouco mais sobre a classe Coordenador, pois antes imaginava serem apenas apresentações simples e diretas, que apenas deveriam agradar os juízes, mas enxergava nas falas do recém conhecido, algumas características um tanto quanto interessantes, como a produção de pokéblocks e criação de berries.
-Uau, acho que treinador é a única carreira tão simples e direta... quanta complicação -comentava surpreso e dando uma risada. -Entendo, procurarei sim esse professor que você disse. Talvez ele me ajude a chegar mais perto do pódio como treinador, assim como te ajudou para ser o melhor coordenador. -finalizava decidido e agradecia as recomendações ao rapaz.
Após escutar as últimas palavras, fazia que sim com a cabeça e falaria mais um pouco para a conclusão do diálogo:
-Pode deixar, te contato sim! -afirmava um pouco mais confiante. -Boa sorte com seus afazeres, vou também explorar um pouco mais a Vila Natal. Assim que eu retornar para Pallet, seguirei até Violet! -afirmava e se afastaria, acompanhado ainda pelo Krampus, que acenava junto a seu treinador.


  • Salvou o contato de Prince Ali. [569/400]




Team Stats:

Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
Mathito
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Guild
Uma render para colocar por trás do perfil
Witch Lilligant
Meteor Crustle
Sweet Garbodor
Twin Vulpix
Black Swanna
Plush Lopunny
Bulba Tamer Magnata Team Imperium Mensagens : 3019
PokePontos : 1038
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 12, 2023 5:48 pm

 More Than Friends  



Despedia-me por fim do rapaz e de seu Sableye. Ainda precisava encontrar Dracma e comprar artigos de decoração para minha nova cabana. Viktor Bates poderia ser novato, todavia, sua gana fazia dele uma promessa. Mesmo que chegasse atrasado ao meu encontro, penso eu que valeu a pena me intrometer na conversa alheia.

SALVOU O CONTATO DE VIKTOR BATES!
~ fim da interação ~





CoordinatorTamerMagnataXamã (Itens)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 17, 2023 7:39 pm

No cenário vibrante de Novus City, Sir Steelix embarcou pelo sistema de transporte que o levou finalmente aos encantos da cidade de Kiloude. Movido por uma determinação inabalável em aprimorar sua equipe de Pokémon, o destemido treinador estava especialmente focado em uma negociação promissora.

Seu objetivo estava claro: estabelecer contato com um treinador disposto a realizar uma troca envolvendo um Riolu. A singularidade dessa transação residia na perspectiva fascinante de que o Riolu, uma vez evoluído para Lucario, poderia adquirir a imponente tipagem metálica. Essa promissora evolução era o que motivava Sir Steelix a iniciar essa jornada de negociações e interações no coração de Kiloude.

Ao adentrar a cidade, Sir Steelix percebeu a atmosfera efervescente de atividades Pokémon. Treinadores empenhados em batalhas amistosas, locais de treinamento repletos de desafios e, é claro, os inevitáveis centros Pokémon onde as trocas e interações eram frequentes. Determinado a encontrar o parceiro de troca ideal, Sir Steelix circulou pela cidade, observando atentamente os treinadores e suas equipes. A cada encontro, ele buscava sinais de interesse em uma transação que poderia moldar o destino de ambos os Pokémon envolvidos.

Pokémon que será trocado por Riolu:


Última edição por IV em Dom Dez 17, 2023 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : IV)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 17, 2023 7:48 pm

Kiloude, Dia


Em Kiloude Ayan se via imerso em uma atmosfera repleta de oportunidades Pokémon. Seu foco estava direcionado a uma troca específica, onde ele planejava substituir seu Riolu por um Impidimp especial, que era uma perspectiva intrigante e cheia de potencial para sua equipe. Ayan estava decidido a concretizar essa troca promissora. Sua escolha de trocar Riolu pelo adorável e felpudo Impidimp indicava uma estratégia cuidadosamente planejada. Talvez Ayan visse no Impidimp características que complementariam sua equipe de uma maneira única, ou talvez estivesse simplesmente buscando diversificar sua coleção de Pokémon.

Ao adentrar a movimentada cidade de Kiloude, Ayan percebeu imediatamente a intensa atividade Pokémon ao seu redor. Os treinadores envolvidos em batalhas amistosas, os desafios nos locais de treinamento e os centros Pokémon pulsavam com a energia da comunidade Pokémon. Determinado a encontrar o treinador ideal para a troca desejada, Ayan explorou cada canto da cidade, observando minuciosamente as equipes dos outros treinadores. Ele então encontrou o interessado em Riolu, Sir Steelix, acenando brevemente enquanto via o homem coberto por uma armadura, de fato, o frio estava de matar.

— Você deve ser o Sir Steelix. Aqui está o Riolu!

HUB de Kiloude - Página 5 447
Riolu:

Dito isso, ele entregou a Pokébola de Riolu para o homem.

- Trocou Riolu pro Sand Wraith Impidimp



Última edição por Ayato em Dom Dez 17, 2023 7:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Dom Dez 17, 2023 8:04 pm

Sir Steelix levantou o olhar ao ouvir seu nome e avistou Ayan, o treinador com quem ele havia estabelecido contato previamente. Um sorriso amigável se formou em seu rosto enquanto aceitava a Pokébola que continha o Riolu de Ayan.

— Sim, sou Sir Steelix. Muito obrigado pela pronta resposta. Estou ansioso para incluir o Riolu em minha equipe. Espero que o Impidimp seja uma adição valiosa à sua equipe também.

O clima gélido não impediu a troca calorosa entre os dois treinadores. Sir Steelix entregou a Pokébola que continha o Sand Wraith Impidimprecentemente capturado, desejando a Ayan sucesso em suas futuras empreitadas Pokémon.

— Aqui está o Impidimp. Espero que ele traga muita alegria à sua equipe. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em entrar em contato. Boa sorte em suas jornadas, Ayan!

Com essas palavras, Sir Steelix acenou cordialmente e, com seu novo Riolu ao lado, partiu da cidade de Kiloude. O caminho que se estendia à sua frente estava repleto de novas aventuras e desafios, e Sir Steelix estava pronto para enfrentá-los com sua equipe recém-fortalecida, indo para a vila natalina.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1016
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Sam
Sam
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1016
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Marshadow
Froakie
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 3050
PokePontos : 1016
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 20, 2023 1:21 am


AliceDiphinus


Terça-feira - 12.12 - 15:10pm

Alice acabava por chegar em Kiloude e tomava o transporte para Novus gratuitamente.


- Alice
- Marshadow

HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 5 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6465
PokePontos : 8046
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 20, 2023 1:40 am

Com o talismã em mãos, Silverback concentrou-se em seu desejo de ir para Novus City e em um lampejo de luz, ele se encontrou instantaneamente na movimentada Novus City. Era uma mudança notável de ambiente, com arranha-céus, luzes brilhantes e a agitação constante da cidade. O cassino estava próximo, com suas luzes chamativas e a promessa de diversão e desafios à frente. Animado, Silverback dirigiu-se ao cassino, ansioso por testar sua sorte.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Jan 05, 2024 4:25 pm



 

忠誠
Passagem
Local: Kiloude
Horário:


Olhava para o horário. Talvez estivesse um pouco atrasada para a data festiva, afinal tinha perdido um pouco de tempo por causa... bem, não tinha muitas justificativas para isso. Todavia, ainda estava bem animada, por saber que ali tinha alguns de meus amigos que aproveitaram um pouco, não pude falar "feliz natal" no dia, mas... acho que não esqueci de mandar uma mensagem para todos meus amigos e amigas, ou talvez tinha perdido o contato e esquecido.

Bem, ali estava para aproveitar os últimos dias. No próximo ano estaria mais preparada, agora... ia apenas esperar um pouco para ver se tinha algum conhecido ou novas amizades, como disse... meu "celular" formatou e perdi a maioria dos meus contatos.

Importante escreveu:
— Média do Time: 22 [30+26+21+19+28+08]/6
— EXP Share [--], Luck Incense [--], Lucky Egg [--], Lucky Egg [--]


Links:


Situação escreveu:
HUB de Kiloude - Página 5 389 Torterra [100%]
HUB de Kiloude - Página 5 459 Snover [100%]
HUB de Kiloude - Página 5 357 Tropius [100%]
HUB de Kiloude - Página 5 JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]
HUB de Kiloude - Página 5 571 Zoroark [100%]
HUB de Kiloude - Página 5 092 A. Gastly [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 02/10
— Vs Seeker = 02/10

Selvagens/NPC escreveu:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Sex Jan 05, 2024 9:12 pm

Depois de coletar algumas coisas no Centro Pokémon, Amorina acabava notando um movimento bem mais calmo em Kiloude, simbolizando que de fato as festividades já tinham afastado grande parte do público. Por coincidência, ela viu um lindo cartão postal com a foto do oásis no topo dos montes que a cidade fora construída, ficando curiosa sobre como seria o local agora que estaria provavelmente vazio.

Fazendo um desvio que provavelmente não tomaria mais do que quinze minutos de seu tempo, ela subiu a escadaria e foi direto até o Hub, encontrando realmente apenas alguns idosos alimentando algumas criaturas no laguinho, assim como alguns treinadores espalhados. Amorina fixou o olhar em uma específica, que era belíssima, com um vestido tradicional e cabelos longos e pretos. Por alguns segundos, ela vislumbrou sua madrinha, Yuzuki, se lembrando que fazia tempos que não tinha contato com ela. Contudo, ao puxar ainda mais na memória, teve a certeza:

- Yuzuki?! - se questionou, tentando se aproximar. - Perdão... você poderia ser... - completou ao estar bem perto da garota, reconhecendo de fato sua madrinha. - YUZUKI! A quanto tempo! Desde que você me apadrinhou você me abandonou. Por onde esteve que não conseguia mandar mensagem? - perguntou em tom ressentido, embora soubesse da pane dos RotomPhone que apagava contatos.


Iniciando interação com Forseti.
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte