Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:25 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:57 pm por sinhorelli

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:42 pm por L Mars

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 5:48 pm

Amorina tinha retornado para o Hub pois, tecnicamente, a última leva grande de turistas estava para chegar. Daquele momento em diante, o fluxo ficaria menor, então seria provável que encontros com grandes massas ficaria menor. Dito isso, ela decidiu que daria uma última chance para novas amizades, só depois começaria a encher os amigos - nem que fosse por carta - para que reencontrassem ela.

Enquanto caminhava pelo recinto, sempre muito atenta em pessoas que pareciam ser mais desenvoltas e que provavelmente já possuiriam a própria rede de contatos, a coordenadora deu uma pausa quando viu um adolescente de vestes que pareciam ser importadas de um grande filme de fantasia. Provavelmente aquilo revelava que ele era místico, mas o que realmente fez Amorina não se conter para encontrá-lo era a pequena coruja de cores diferentes que estava o rondando: Rowlet. Nativa de Alola, era uma das metas de vida da coordenadora conseguir uma espécie de cada inicial, porém só lhe faltava aquele gramíneo.

- Litten, comigo! - disse ao liberar o felino, já que Brionne estava em seu colo. - Vamos lá fazer novos amigos! - disse animada, caminhando em direção ao garoto. - Alola! Vejo que você possui um Rowlet ai. Ele é diferente dos que eu conheço... poderia ser um shiny? Você é muito sortudo - disse de antemão quando se aproximou. - Chegou recentemente em Kiloude? O que pretende fazer por aqui? Treinar mais ou só dar uma relaxada no final de ano?


Iniciando interação com Elliot!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 6:00 pm

ElliotNightray escreveu:


Kiloude

Interação com Amorina
Elliot que ja estava prestes a desistir de interagir com outras pessoas, e abordado por uma pessoas falando em um idioma diferente, pelo menos em sua saudação, o que levou Elliot para Elyndor, ele se recordava de uma região de seu mundo que usava aquela saudação, "Alola", era as pessoas do Arquipélago Elyran, uma de suas melhores amiga era de lá, o que deixava o mago nostálgico. -- Alola, sim acredito que ele seja Shiny, os do meu mundo tem a coloração diferente, mas não seu dizer se ele é um desses Bulba Forms ou apenas tem a coloração diferente.

-- Alias eu me chamo Elliot Nightray, e não me considero muito sortudo, mas realmente tenho um Pokémon bem raro. Seu Litten parece ser diferente também, ele é um Pokémon especial? Perguntava o Mago, enquanto sua curiosidade não o deixava de fitar o felino de fogo.

A garota questionava algumas coisas e Elliot não se importava em responder, mesmo ela não tendo se apresentado ainda. -- Faz pouco tempo que cheguei, eu vi os anúncios pelo Rotom-Phone e decidi vir conferir o que estava acontecendo, gosto de aproveitar cada oportunidade de conhecer melhor seu mundo, seja aprendendo novas coisas ou conhecendo mais pessoas. O que você faz aqui em Pokegea, é um treinadora?

Trocou contato com @sinhorelli
Esta interagindo com  @Karadruz
Esta interagindo com @Amorina
Elliot Nightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 6:27 pm

A coordenadora ouviu a resposta do garoto com muita curiosidade. A primeira delas, obviamente, era o fato do garoto ter citado sobre "um outro mundo". Até então, ela só conhecia dimensões e outras realidades por teorias da conspiração. Porém suas divagações cessaram com a apresentação do místico: Elliot, que visivelmente estava interessado em Litten.

- Sou Amorina, Amorina Dourado. Esse é um Litten mágico. A alguns meses atrás houve uma estranha influência mágica e estelar em Pokégea, deixando algumas criaturinhas bem diferentes por ai. Deu sorte de encontrar alguém que me complementava - comentou cordialmente, pois o lado sombrio do Pokémon já tirou a coordenadora de muitos problemas. - Coordenadora. Meu sonho é ser ovacionada tanto em palcos como estampar algumas capas de revista e filmes por ai. Claro que eu também quero tocar alguns negócios de forma autônoma. Se tudo der certo, serei uma fabricante de pokébolas. Elas são bem ineficientes do jeito que estão, mas prometo que vou comercializar apenas as de alta qualidade - animou-se nos próprios objetivos. - Desculpa. Falei demais né? E quanto a você? Treinador?

Enquanto aguardava a resposta, Amorina reservava um tempo para espionar os outros que estavam à sua volta, vendo que a troca de contatos com interesse no Friend Safari ainda era algo muito buscado. Considerando que Elliot não havia falado nada sobre ele, ela decidiu tomar a frente:

- Já ouviu falar do Friend Safari? É uma das novidades mais quentinhas que está aqui. Mas infelizmente precisa ter recomendações muito sólidas para se convidado para participar - explicou inicialmente. - O que mais está intrigando todo mundo é a possibilidade de Pokémon raros por lá. Eu estou me esforçando bastante para conseguir um convite, mas só me resta esperar agora. De qualquer forma, se você precisa de ajuda, pegue meu contato. Quem sabe nós dois não consigamos conquistar espaço um pro outro? - brincou em seguida.

Acidentalmente, a coordenadora deixava a notificação do aplicativo da Polícia saltar em seu RotomPhone enquanto ofertava o número do aparelho para Elliot. Tentando amenizar a situação, ela apenas respirou fundo e emendou uma conversa:

- Sou investidora deles. Acho que a polícia é uma das facções mais promissoras, então não custa ajudar, certo? - disse nervosa. - Além disso, pode contar comigo pra o que precisar. Serviços como coordenadora ou apenas uma comerciante de itens valiosos, agora estou à uma ligação ou mensagem de distância - completou, em tom de despedida.


Adicionou o contato de Elliot!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 6:51 pm

ElliotNightray escreveu:


Kiloude

Interação com Amorina
Elliot aguardava curioso enquanto seus olhos não conseguiam desviar de Litten, só foi cessado quando Amorina em fim de apresentu, o que fez Elliot olhar diretamente para ela, a garota explicava que o Litten era um Pokémon Mágico que havia surgido de um evento cósmico, Elliot então percebeu era a primeira vez desde que veio de Elyndor que estava o mais próximo de mana de verdade e não de Essências. -- Então ele possui magia correndo dentro dele, isso é fantástico!

Amorina dizia ser uma Coordenadora, Elliot não entendia completamente os termos utilizados em Pokegea, mas lembra-se de ter escutado algo do tipo quando teve sua introdução a esse mundo pelo Prof. Oak. Além disso ela falava um pouco seus objetivos e sobre querer se tornar uma fbricante de Pokébolas, o que fazia Elliot a imaginar como uma Ferreira de seu mundo, ele achava engraçado as semelhança entre os mundos já que frequentava uma forjaria de uma mulher. -- Não se preocupe, eu sempre gostei de ouvir historias, acho que por isso me tornei um Mago, as aspirações das pessoas são um combustível muito forte para a magia. Dizia Elliot com um brilho em seus olhos, falar de seu mundo com outra pessoa parecia ser surreal.

-- Aqui eu sou um Pesquisador, meu objetivo e catalogar todos os Pokémon e fazer amizade com eles, assim se eu conseguir voltar para o meu mundo quero promover a paz entre humanos e Pokémon! Já que lá as duas raças estão em Guerra. Mas enquanto eu estiver aqui meu desejo é aprender sobre o seu mundo e se possível desenvolver magias e criar novas poções que possam ajudar as pessoas.

Amorina então começa a falar sobre a Friend Safari, Elliot tinha lido algo rasamente, mas as explicações da Coordenadora lhe deram uma luz melhor sobre o assunto. -- Sim li a respeito, mas obrigado por elucidar minhas duvidas, e claro vamos troca contato, além da Friend Safari tenho muito interesse em saber mais sobre seu Litten e a magia dele. Elliot então entrega seu RotomPhone para Amorina colocar seu contato.

Quando vai colocar seu contato no aparelho da garota descobre que ela também era um policial, porém como nunca tinha atuado ainda ficou um pouco envergonhado. -- Que bom saber que tenho contatos com a Policia, talvez precise de algumas dicas sobre as leis locais, eu me alistei, mas não atuei ainda... não me orgulho disso, mas preciso me adaptar ao novo mundo. Espero podermos nos ajudar Amorina, se precisar de algo pode me ligar. Elliot então se despedia e com mais um contato adicionado o jovem decide sair para explorar essa nova região

Trocou contato com @Amorina
Elliot Nightray


Última edição por ElliotNightray em Ter Dez 05, 2023 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 7:14 pm

- BloodHound -
Após algumas horas entretida com atividades na Vila Natal, Ayla resolvia afastar-se um pouco das atividades festivas e voltar para o centro de Kiloude City. - Nossa é incrível a diferença de temperatura, lá o frio é absurdo, aqui apesar de ainda está frio é um pouco menos severo - a jovem comentava com seu Umbreon enquanto encolhia-se um pouco mais em seu casaco temático de coloração vermelha. Enquanto a dupla caminhava pelo centro da cidade, em determinado momento algo na praça chamou a atenção de Loki, a raposa noturna sentia seus pelos eriçarem e todos seus sentidos repentinamente ficaram aguçados.

Interrompendo o passeio de sua treinadora, o Pokémon enfiou-se no Hub de Kiloude em busca de algo... ou alguém. Após alguns minutos caçando, finalmente o Pokémon parava suas buscas e ficava estático em frente a um jovem treinador, o encarando por um tempo, como se desejasse atacá-lo. Aquela atitude realmente era muito estranha, Loki não costumava apresentar aquele tipo de comportamento repentinamente embora fosse um Pokémon extremamente sensível a Auras Negativas ou energias maléficas. Ayla se aproximava de seu monstrinho um pouco confusa. - Oque que houve com você? - questionava a jovem, agachando-se e o pegando em seus braços tentando compreender aquela estranha ação de seu monstrinho.

- Perdoe-me acho que ele está um pouco agitado hoje, não entendi ao certo oque deu nele... - dizia a menina um pouco envergonhada pela atitude de seu Umbreon. - Bom, antes que eu me esqueça, deixe-me me apresentar, me chamo Ayla Akatsu - apresentava-se a jovem, assim esticando sua mão para apertar a mão do rapaz a sua frente.
- Iniciou uma interação com @BloodHound


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 7:33 pm

 Friends?  



Interação com Ayla Akatsu:

"Eita, o que esse pokémon tá me olhando? Será que ele sabe de algo?" -começava a pensar assustado encarando de volta a criatura. "É um pokémon bem legal, preciso admitir, mas ele não me parece nada amigável..." -prosseguiria sua conversa consigo mesmo psicológica, até que fosse surpreendido por uma pessoa e pelo que parecia, não era um selvagem sem controle.
Naquele instante, Viktor se pegava um tanto quanto desconcertado, o que a moça pensaria de vê-lo encarando de volta seu pokémon? Além disso, a sua expressão facial de preocupação poderia ter deixado escapar alguma pista, momento em que respiraria fundo e tentando recompor a compostura, olharia nos olhos da mesma, enquanto percebia ela o recolhendo em seus braços.
-O...oi. -dizia meio corado, tentando se "localizar" na situação em que se encontrava. -Quê? Não precisa se preocupar, não dá pra gente controlar totalmente nossos parceiros de jornada, né?! -indagava retoricamente, um pouco impressionado com a beleza de tal. -Eu... eu sou Viktor... Viktor Bates. -prosseguia ainda meio sem graça, percebendo que Ayla estendia sua mão e por isso, fazia o mesmo para cumprimentá-la. -Apesar de que não parece ter gostado muito de mim, seu pokémon é bem legal. Aposto que você tem uma equipe bem poderosa... -puxaria assunto, enquanto ficaria preocupado com a talvez identificação que o monstrinho teria do que estaria escondendo.

  • Iniciou uma interação com Ayla Akatsu.


Team Stats:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 7:46 pm

- BloodHound -
Ao ouvir o nome do rapaz a menina então sorria e logo respondia. - Prazer em conhecê-lo Viktor Bates - dizia com um sorriso amigável enquanto colocava sua raposa noturna no chão percebendo que o mesmo estava mais calmo, apesar de continuar atento. - Ah, bom... Loki é um pouco difícil de se agradar, ele é muito introvertido e não se dá muito bem com pessoas cujo ainda não conhece... - ponderava tentando amenizar um pouco a situação. - Equipe poderosa? acho que não tanto, mas estou no caminho certo, prefiro focar em espécies mais raras e belas - comentava sorrindo.

Enquanto conversava com o rapaz, Ayla logo se recordava do Friend Safari, assim não demorava para tocar no assunto. - Ei, você poderia me adicionar em seus contatos? - questionava um pouco tímida, aliás o pedido havia vindo repentinamente. - Não me entenda mal, é que tem uma instalação que está disponibilizando espécies no safari de acordo com a quantidade de amigos registrados. - complementava a jovem enquanto já retirava de sua bolsa seu Rotom Phone, assim esticando o aparelho para que Victor pudesse anotar seu contato e pegar seu contato.

- Iniciou uma interação com @BloodHound


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 8:05 pm

 Friends?  



Interação com Ayla Akastu

A mulher parecia ser um tanto quanto simpática e por isso, o susto anterior do rapaz acabava passando, o que o faria se sentir um tanto quanto aliviado, mas percebia que além de tudo, conhecê-la era uma boa e já começava a pensar em relação ao Friend Safari, embora não tocasse ainda no assunto.
-Entendo... as vezes existem outros fatores que nos fazem montar times além do poderio. -dizia com um sorriso no rosto, embora fosse algo que costumava discordar. -Até que faz sentido você procurar espécies raras e belas, afinal você é uma pessoa bem assim... -comentava logo se corando novamente e em um piscar de olhos prosseguindo. -De...desculpa, eu sou assim mesmo, não repara... -finalizava com um riso sem graça e então se colocaria disposto a ouvi-la.
Assim como esperado, ela comentava do tal Friend Safari, um evento que pelo visto, todos que apareciam no HUB estavam interessados e claro, Viktor não julgava nem um pouco, pois era também um desses.
-Que bom que falou nisso, eu mesmo não demoraria muito para te perguntar sobre... Salvo seu contato sim, aproveite e salve o meu que a gente vai colaborando uns com os outros. -diria já se referindo a todas pessoas com quem havia pego contato. -Sabe, não posso julgar seu companheiro aí, afinal, eu também não sou muito bom com interações... Tô sendo um tanto motivado por esse evento. -finalizava com um sorriso simpático no rosto, já esquecendo que havia ficado tão preocupado quando fora encontrado pela raposa. -Mas bem, é isso. Foi com certeza um prazer te conhecer Ayla... -dizia mais uma vez se corando e disfarçando o olhar. -Não repara, mas não quero ficar segurando ninguém aqui por minha causa, então, até mais, espero que tenha bons resultados com o meu contato! -dizia pensando em se aproximar da raposa para fazer um pouco de carinho, mas preferia evitar e se distanciava após a despedida.

  • Salvou o contato de Ayla Akatsu.


Team Stats:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 8:11 pm

- BloodHound -
A resposta positiva do rapaz para a troca de contatos animava Ayla, aliás faltavam poucos amigos em sua lista para que pudesse alcançar a capacidade máxima do seu safari. Após a troca de contato, a menina despediu-se da figura peculiar com um aceno e um desejo de boa sorte, ela realmente desejava que todos aqueles que tinham adicionado tivessem bons resultados em seu safari, aliás indiretamente poderia se beneficiar daquilo. Ao perceber o jovem já longe, a menina olhava para sua pequena raposa e tentava acalmá-lo, assim ela agachava-se e acariciava o monstrinho que era conhecido por sua pouca paciência.

- Eu também senti algo estranho nele... Mas não sei oque é... Bom, independente do que seja, estamos próximos ao natal né? podemos relevar. - dizia a garota enquanto erguia-se e parava de afagar a raposa. Loki olhava para sua treinadora e prontamente discordava com a cabeça, ele realmente não havia gostado do rapaz e não estava disposto a mudar de opinião. Percebendo o mal humor de sua criatura, Ayla logo o levava para fazer outra atividade de modo a esfriar a cabeça daquele pequeno teimoso. - Venha, vamos voltar para a Vila Natal, quem saiba não encontramos algum canto quentinho para você descansar. - dizia a menina, afastando-se do Hub e retornando para a região onde ocorriam as festividades.
- Salvou o contato de @BloodHound


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 8:45 pm

~~ Interação com Elliot ~~
Sim, de certa forma. A Aura é uma energia que flui através de todas as coisas, e os Guardiões têm uma afinidade especial com ela. Podemos sentir e, em alguns casos, manipular essa energia de maneiras diferentes. É uma conexão profunda com o mundo ao nosso redor. - ao perceber que ele não queria prolongar a conversa, respeitando seu tempo, decidi me despedir de maneira cordial ― Foi um prazer conversar, Elliot. Se precisar de mais informações ou trocar ideias, só me ligar. Boas pesquisas e até mais! - com isso, dei um aceno amigável e me afastei, deixando-o livre para explorar o evento à sua maneira.

~~ Interação com Victor (436/400) ~~
A interação com Viktor trouxe à tona a essência de dois treinadores em busca de objetivos distintos, mas conectados pela paixão pelos Pokémon e pelo Friend Safari. Seu sorriso leve indicava uma animação sincera ao compartilhar seus pensamentos sobre o que buscava como treinador. Eu absorvia suas palavras, percebendo a dualidade em sua expressão entre a transparência e a reserva.

Ser um dos melhores treinadores é uma jornada admirável. Cada um de nós tem seus próprios objetivos e caminhos a seguir nesse vasto mundo Pokémon. - respondi, expressando respeito pela sua ambição.

O momento em que Viktor revelou sua relutância em compartilhar mais sobre si mesmo suscitou compreensão. Cada treinador tinha suas camadas, e nem todos estavam prontos para expor completamente suas histórias.

Não precisa se desculpar, Viktor. Cada um tem sua própria narrativa, e o que compartilhamos já é o suficiente para estabelecermos uma conexão como treinadores e pesquisadores. - falei com empatia.

Quando ele sugeriu a troca de contatos, concordei com um aceno.

Claro, vamos trocar contatos. A colaboração entre treinadores fortalece nossa comunidade e abre portas para descobertas incríveis. - disse, enquanto também pegava meu RotomPhone para realizar a troca. O processo rápido e eficiente concluiu nosso intercâmbio digital, consolidando mais uma conexão no universo Pokémon.

~~ Interação com Ayan Faerystone (226/400) ~~
Ao ouvir as palavras de Ayan Faerystone sobre a Gorgon Gardevoir, um sorriso se formou em meu rosto. Era evidente que compartilhamos o mesmo fascínio por essas criaturas extraordinárias.

Fico feliz que tenha achado a Gorgon Gardevoir interessante. Claro, pode fotografar à vontade. - respondi, dando espaço para que ele pudesse capturar a imagem da minha Pokémon.

Ao mencionar seu Vintage Ralts, meu interesse foi imediatamente despertado. Ao exibir a foto no RotomPhone, meus olhos se iluminaram com a imagem do elegante Pokémon.

Ah, um Vintage Ralts! Incrível escolha, Ayan. Esses Pokémon têm uma beleza clássica e uma ligação única conosco treinadores. Primeira vez que ouvi falar e vejo este pokémon, me parece realmente incrível - elogiei, apreciando a fotografia.

Para retribuir a troca de informações, decidi compartilhar um pouco mais sobre meus companheiros.

Além da Gorgon Gardevoir, tenho outros Pokémon fascinantes. Um deles é o Winter Mienfoo que acompanha minha jornada desde?... Sempre?! Hehe. São criaturas com uma história única, não é mesmo? - comentei, esperando que a partilha de experiências nos aproximasse ainda mais como treinadores e entusiastas.

Liberei Winter Mienfoo para fora de sua pokébola, o mesmo demonstrou seu lado introvertido, escondendo-se atrás de minhas vestes, mas conhecendo ele, era só dar tempo para se familiarizar com o ambiente. Estava animado para continuar a conversa e explorar as conexões que poderíamos construir no mundo Pokémon.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 9:08 pm

Kiloude, Dia


Interação com  @sinhorelli
Ayan, movido por sua paixão fervorosa pela captura de momentos raros no universo Pokémon, entregou-se completamente ao ato de registrar cada detalhe deslumbrante da Gorgon Gardevoir. Em uma coreografia hábil, seus dedos ágeis pressionavam os botões da câmera do Rotomphone, capturando a essência majestosa da criatura em uma série de cliques precisos. Uma vez que o pesquisador liberou seu Winter Mienfoo, Ayan, determinado a ampliar seu repertório fotográfico, redirecionou sua atenção para o recém-libertado Pokémon, as lentes do dispositivo capturando a graciosidade única do Mienfoo sob o brilho cintilante do sol.

— Você parece ser um autêntico especialista nessas espécies mais raras. É genuinamente fascinante observar sua expertise em ação. Quanto à Togekiss próxima a mim e a Ninetales ali, ambas são minhas, do tipo fada, embora eu não seja nenhum especialista nesse tipo... Pelo menos não oficialmente.

O gesto grandioso de Ayan envolvendo a apresentação das suas companheiras Pokémon, seguido de uma humilde admissão de sua não especialização formal, refletia seu respeito pela diversidade e complexidade do mundo Pokémon.

— Que tal facilitarmos nossos encontros futuros no Friend Safari que está tendo? Aqui está meu contato!

Estendendo o Rotomphone de coloração azul em direção a Apoema, Ayan apontou para o QR Code exibido na tela, um elo simbólico para uma colaboração que transcendia fronteiras convencionais. Ao compartilhar seu contato, Ayan não apenas buscava a praticidade da comunicação, mas também sinalizava o início de uma jornada compartilhada, onde ambos os treinadores, unidos pelo fascínio pelos Pokémon, poderiam explorar o vasto e encantador mundo que se desdobrava diante deles. A troca de contatos não era apenas uma formalidade, mas sim o estabelecimento de uma conexão mais profunda entre dois exploradores, prontos para desbravar as maravilhas do Friend Safari juntos.

- Adicionou o contato de Apoema

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 11:47 pm

@ElliotNightray – 410/400

Eu ouvia a história daquele rapaz de aparência alienígena e achava papo de maluco. Eu me esforçava horrores para não o estranhar pelo pouco que ouvi da sua conversa com a Akatsu sobre misticismo e magia, começando a reparar as suas feições para me distrair. Apesar de eu ter ouvido algumas vezes sobre o assunto ser comum aqui em Pokégea, eu nunca fui muito de acreditar nessas coisas. Eu sentia que devia me abrir mais para esses assuntos mais sobrenaturais e místicos, se eu quisesse estar de olhos abertos para criaturas lendárias e situações que manipulam esses elementos, mas confesso que é difícil me acostumar.

Apesar do uso da palavra anterior, Elliot destacava-se na multidão e, com certeza, era trajado como uma pessoa do mundo antigo, medieval. Roupas com tecidos nobres, bufantes, adornadas com pedras coloridas. Ele parecia ter a preferência por tons de roxo e por guardar suas coisas em seu cinto repleto de bolsas pequenas. Além disso, eram perceptíveis as luvas, botas e, é claro, o seu chapéu pontudo. Ele realmente não parecia nada desse mundo, como havia dito, e isso era confirmado pela forma a qual se vestia.

Eu não era fofoqueira, mas eu prestei uma certa atenção na sua interação com Ayla enquanto estava por perto. Ele ter voltado um pouco a sua atenção para mim também me fez parar e cumprimentá-lo. Agora, depois de finalmente ter me adaptado a presença do rapaz, eu podia imaginar como devia ser estar na sua pele e se restassem dúvidas, eu ainda poderia saná-las.

— O prazer é todo meu, Elliot Nightray. É pesquisador também? Acho que estou numa convenção e não estou sabendo, heheh. Aliás, registre o meu contato aí também. Eu não sou tão competente quanto o Professor Oak, mas eu sei alguma coisa ou outra sobre Pokémon. Aliás, ouvi sua conversa com Ayla sobre você ser de um lugar diferente... Elyndor, não é? Como está sendo a sua adaptação? Ter Pokémon como criaturas amigáveis não deve ser nada fácil quando se está acostumado com o contrário.

Enquanto eu esperava a sua resposta, eu tentava entender como seria não ter uma relação de companheirismo com os Pokémon. Claro, nós temos um ou outro incidente com Pokémon agressivos, mas não é nada muito sério ou que seja cultural da nossa sociedade. A possibilidade de eles estarem ao nosso lado parece possível desde tempos imemoriais, então a cabeça de Elliot me intrigava por funcionar de uma maneira diferente.


@sinhorelli – 342/400

Eu participava atentamente e ativamente do grupo recém-formado de pesquisadores. Embora soubesse da presença de outras pessoas pertencentes a outras classes, nossa maioria proporcionava uma excelente oportunidade para compartilhar os seus conhecimentos.

Apoema, um jovem de visual afro-xamânico, destacava-se por suas cores vibrantes, e logo se unia a nós. Sua aparência, composta por um cabelo crespo e alto, preso por seus óculos vermelhos com lentes em verde, uma blusa de botão aberta que deixava exposto um colar prateado, um saiote longo em vermelho, verde e amarelo e suas botas de couro. A conversa começava a fluir naturalmente, com cada membro compartilhando suas experiências e encontros com Pokémon misteriosos ou raros, criando uma atmosfera eletrizante. Era uma daquelas raras ocasiões que tornavam a troca de histórias algo excepcional.

Após uma conversa com o anfitrião Karadruz, o místico Apoema dirigia-se a mim, demonstrando interesse em registrar meus Pokémon em sua Rotom Dex. Durante nossa interação, ele compartilhava um pouco de seu conhecimento sobre a aura, do ponto de vista xamânico, e como ela interagia com o Riolu do rapaz. Sem hesitar, concordei em permitir que meus Pokémon fizessem parte do escopo de pesquisa dos colegas.

— Ah, olá, Apoema! Sinta-se à vontade para registrar meus Pokémon na sua Rotom Dex. Suas reflexões sobre a aura são fascinantes. Nós, leigos, muitas vezes nos perguntamos como é ver ou sentir a aura em nossos Pokémon. Qual é a forma dela? Como começaram suas primeiras visões? E, mais curioso ainda, como você diferencia uma aura da outra? — perguntei, adotando um tom animado, talvez influenciado pela empolgação que aquela peculiaridade única provocava. Era um dos meus primeiros encontros com esse tipo de fenômeno, e a curiosidade pulsava em minhas palavras. Tive receio de o rapaz me achar intrusiva com aquela entrevista abrupta, mas eu queria apenas ser simpática.

— Não se esqueça de adicionar também o meu contato em sua lista. É sempre bom podermos expandir a nossa rede de contatos, afinal nunca sabemos quando iremos precisar um do outro. — Considerei, retirando o aparelho do bolso e deixando-o em mãos.

@Karadruz – 355/400


Eu sorria ao me aproximar com Azurill e Vaporeon, respondendo ao cumprimento caloroso do rapaz. Ele era um rapaz bonito, de pele clara e penetrantes olhos pretos, além de ostentar cabelos da mesma cor. Kara estava todo coberto com uma roupa bem estilosa e muito bonita, inclusive.

— Olá! Sim, eu sou Riley, mas pode me chamar de Rae. Estamos todos aqui para explorar o Safari em busca de novos Pokémon, parece que será uma jornada incrível! — compartilhava meu entusiasmo, sentindo-me empolgada com a possibilidade de descobertas emocionantes.

Quando ele sugeriu nos adicionarmos como contatos para o Friend Safari, concordei prontamente, percebendo a importância da colaboração entre os pesquisadores.

— Claro, seria ótimo mantermos contato durante nossas explorações. Olá, Roku! Olá, Ditto! — respondi, mostrando minha disposição para uma cooperação frutífera. Enquanto ele se apresentava como Kara e mencionava seus Pokémon e ovos prestes a chocar, minha curiosidade aumentava. Eu lembrava o nome do pequeno cachorrinho albino de algumas interações que haviam ocorrido há não muito tempo.

— Que interessante, Kara! Estou ansiosa para ver o que esses ovos vão revelar. — comentei, meu olhar se voltando para a mochila onde os ovos repousavam, alimentando minha expectativa.

Ao ouvir a apresentação de Karadruz, e sua proposta de registrar meus Pokémon na Pokédex, meu interesse se acendeu.

— Claro, Kara! Fique à vontade para registrar Azurill e Vaporeon. Adoraria contribuir com suas pesquisas. Se você me permite, também gostaria de registrar o seu Riolu em minha Rotom Dex — minha voz transbordava com alegria, ansiosa para compartilhar conhecimentos e fortalecer os laços de pesquisa no grupo. Enquanto ele manuseava a Pokédex, observava atentamente, pronta para responder a qualquer pergunta que pudesse surgir durante o processo. A atmosfera de colaboração e descoberta envolvia todos nós, tornando aquele encontro uma experiência verdadeiramente especial.

— Inclusive, que interessante os seus Pokémon! Apoema falou algumas coisas sobre a aura do Roku, seu Riolu... É verdade que você pode conversar com ele? Aposto que deve ser algo incrível! Ah, também vou querer o nome das lojas que você gosta de comprar essas roupas. Adorei o jeito que você se veste! — Comentei, interessada no que o rapaz tinha a dizer.

@”Red Stark” - 375/400

A multidão ao redor criava uma atmosfera efervescente, e o Axew de Sota Sato havia conseguido chamar mais atenção do que o esperado. O burburinho era animador, e enquanto todos estavam imersos no evento, um rapaz se aproximou, se apresentando como Sota Sato.

— Ah, olá, muito prazer, me chamo Riley! Pode me chamar de Rae, se quiser. — estendi a mão para cumprimentá-lo. — Esse no meu colo é Azurill e no chão está Vaporeon.

Sua pergunta era legítima, e eu sabia que precisava explicar a terminologia da pesquisa Pokémon.

— Fenômenos raros e diferentes referem-se a eventos extraordinários relacionados a Pokémon, como habilidades únicas, aparições raras ou comportamentos singulares. São aspectos que escapam do comum e que intrigam pesquisadores, como eu, a estudá-los. — expliquei, esperando que minha resposta fornecesse uma compreensão mais clara.

Sota, então, questionou sobre minha presença nas festividades, percebendo sua sinceridade, notando que ele pudesse estar um pouco Magikarp fora d’água com todas aquelas interações sociais. Eu, como uma boa extrovertida, preferi quebrar o gelo e fazer uma nova amizade.

— Sim, exatamente! Estou aqui para aproveitar as festividades e, quem sabe, fazer algumas descobertas interessantes. — respondi, mantendo um sorriso animado. — E, Sota, mesmo que a pergunta pareça fora de hora, é sempre interessante saber as motivações de cada um aqui. Quem sabe, acho que isso faz que nos conheçamos melhor e possamos até marcar algo em grupo! Soube do Friend Safari? As pessoas estão registrando mais contatos em seus Rotom Phones para conseguirem credibilidade por lá. Inclusive, vamos aproveitar e trocar os nossos! — sugeri, tentando criar mais uma conexão genuína em meio à agitação do ambiente. Além disso, retirei o meu Rotom Phone do bolso para poder criar a sua entrada na minha agenda telefônica.

Quanto à sua confissão sobre preferir batalhas, eu respondi com uma pitada de humor.

— Bem, cada um tem sua área de expertise, não é mesmo? Se surgir a oportunidade para uma batalha, estarei pronta para enfrentar o desafio. Inclusive, eu gosto bastante de participar de Raids. Se quiser me chamar para algum qualquer dia desses... — comentei, mantendo uma atmosfera leve diante da revelação de suas habilidades em situações sociais. — E o Axew, Sota? Alguma descoberta emocionante no evento até agora? Talvez algum Pokémon que tenha chamado a atenção dele?

@Ayato - 263/400

Meus contatos haviam sido todos apagados faziam algumas semanas, o que havia me deixado atônita desde então, tentando entender o que poderia ter causado aquilo no meu Rotom Phone. No meio da confusão, um rosto conhecido se destacou na agitação da multidão, e a voz de Ayan cortou o tumulto. Eu agradecia por ele ter me abordado.

Animado em me mostrar como o ovo de Vulpix do tipo gelo havia se desenvolvido, ele lançou a Pokébola do já evoluído Alolan Ninetales, e o majestoso Pokémon de gelo apareceu, exibindo um pelo sedoso e bem cuidado. A visão daquela criatura magnífica trouxe um lampejo de reconhecimento e alegria.

— Ayan, quanto tempo! Que coincidência nos encontrarmos aqui. Parece que algo deu errado no meu Rotom Phone, e acabei perdendo todos os meus contatos. Que confusão! Pior, justo agora abriu esse tal de Friend Safari e eu precisava do contato de todo mundo. Me registre outra vez nos seus contatos! — comentei, tentando disfarçar minha frustração com um sorriso e logo retirando o aparelho telefônico do bolso para mexer na agenda. — Mas olha só para o Alolan Ninetales, está incrível! Você realmente cuidou muito bem dele. Estou impressionada com o quanto ele cresceu e se desenvolveu desde a nossa última troca. Me conte as novidades, estou ansiosa para saber como aconteceu isso tudo!

Eu notava que Ayan não era mais aquele rapaz inexperiente que há muito tempo eu havia conhecido. Ficamos bastante tempo longe, mas eu sabia que ele era uma pessoa com potencial e aquilo era provado pelo bom trabalho que ele havia feito com Ninetales.

- Registrou o contato de @Karadruz, @Ayato, @sinhorelli, @"Red Stark” e @ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 12:06 am

~~ Interação com Ayan Faerystone (432/400) ~~
Ao observar Ayan dedicando-se apaixonadamente à captura de imagens da Gorgon Gardevoir e, em seguida, do Winter Mienfoo, não pude deixar de apreciar sua habilidade como fotógrafo. Seus elogios à minha expertise em Pokémon raros ecoaram de maneira agradável em meus ouvidos.

Obrigado, Ayan. É sempre um prazer compartilhar o fascínio por essas criaturas extraordinárias. E suas Togekiss e Ninetales são igualmente impressionantes. A diversidade de tipos e habilidades é o que torna o mundo Pokémon tão incrível. - respondi, com um sorriso sincero.

Quando ele propôs facilitar nossos encontros futuros no Friend Safari, estendi meu RotomPhone para aceitar o contato. Ao escanear o QR Code exibido na tela azul do dispositivo dele, senti a ligação simbólica que se formava entre nós.

Com certeza, Ayan! Estou ansioso para explorarmos o Friend Safari juntos e trocarmos experiências. - afirmei, compartilhando a empolgação pelo que o futuro reservava para nossa colaboração.

A troca de contatos não era apenas um gesto de cortesia, mas um passo em direção a uma parceria enraizada na paixão por descobrir e compreender os segredos do vasto mundo Pokémon. Animado com as possibilidades que se abriam diante de nós, despedi-me momentaneamente de Ayan, confiante de que essa jornada seria repleta de surpresas e descobertas.

~~ Interação com Riley (433/400) ~~
Riley, com sua presença cativante, destacava-se no meio do círculo, e o entusiasmo dela pela experiência mística era evidente em suas palavras. Seu convite para registrar seus Pokémon em minha Rotom Dex foi recebido com um sorriso, enquanto ela expressava sua curiosidade sobre a aura.

Olá, Riley! Claro, ficarei feliz em registrar seus Pokémon. Sua Vaporeon e seu Azurill têm uma aura única, tenho certeza de que serão fascinantes de estudar. — respondi, enquanto iniciava o processo de registrar suas criaturas no dispositivo.

A empolgação dela ao abordar o tema da aura refletia minha própria curiosidade quando entrei nesse mundo intrigante. As perguntas dela eram genuínas, e eu sentia alegria em compartilhar meu conhecimento.

Ver e sentir a aura em Pokémon é uma experiência única. No início, foi um processo gradual. Comecei a perceber as auras como cores suaves e brilhantes ao redor dos Pokémon. Cada espécie tem uma assinatura de aura única. Quanto às diferenças, é como reconhecer padrões de energia, algo que se aprimora com o tempo e a prática. — expliquei, esperando transmitir a complexidade e beleza desse fenômeno.

A preocupação dela sobre ser intrusiva foi recebida com um aceno tranquilo.

Não se preocupe, não acho intrusivo. A curiosidade é parte fundamental do nosso trabalho como pesquisadores. — comentei, sorrindo.

Quanto ao convite para adicionar seu contato, aceitei prontamente.

Claro, Riley. É uma ótima ideia expandir nossa rede de contatos. Aqui está o meu. — Entreguei meu Rotomphone para ela escanear o código QR, fortalecendo os laços que começamos a construir naquele encontro envolvente no Friend Safari.
Considerações:
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 12:18 am

Silverback chegou a Kiloude com um misto de empolgação e curiosidade. Ao adentrar a cidade, deparou-se com um local único, onde a arquitetura kalosiana resplandecia em cada detalhe. As construções de pedra e concreto, meticulosamente esculpidas com formas geométricas e desenhos abstratos, refletiam a evolução artística da região.

Descendo até a camada mais baixa da cidade, Silverback encontrou uma movimentada rua comercial, os comerciantes pareciam utilizar um tipo diferente de moeda, uma que o jovem nunca havia visto por ali e isso o deixava bem animado para descobrir alguma forma de conseguir o dinheiro típico da cidade, pois haviam bons produtos que estavam sendo vendidos por ali, além do comércio, naquela localização era onde o Centro Pokémon se encontrava. Subindo alguns lances de escada, o jovem chegou ao segundo nível, onde casas rústicas com telhados vermelhos formavam uma bela paisagem.

Em seu caminho pela cidade, ele notava que em uma praça havia uma grande quantidade de pessoas e algumas delas eram pessoas que já cruzaram o seu caminho em algum momento de sua história, provavelmente ele não iria lembrar do nome de cada uma, ainda mais depois do problema ocorrido no seu RotomPhone, o qual acabou apagando todos os seus contatos registrados, mas isso não era mais problema, com a proporção daquele evento de Natal, ele tinha certeza que iria encontrar bastante gente por ali, além de ser uma boa oportunidade de fazer novas amizades, com ânimo em seu peito e com um pouco de timidez em sua cabeça, o purificador seguia sentido a multidão, enquanto alguns direcionavam o olhar para ele.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 12:39 am

~~ Interação com Silverback Aldruim (204/400) ~~
Ao perceber a chegada de um jovem animado e curioso à praça movimentada de Kiloude, decidi me aproximar para cumprimentá-lo e aprender um pouco mais sobre ele. O garoto, com uma aparência única, exibia uma camisa vermelha que refletia a energia ardente que emanava dele. Seus olhos, levemente ocultos por uma franja bagunçada, revelavam uma expressão de entusiasmo e determinação.

Olá! — saudei, sorrindo para o rapaz ― Sou Apoema. Percebi sua empolgação ao explorar Kiloude. Qual é o seu nome? E o que o trouxe a esta cidade vibrante?

Minhas palavras foram carregadas de curiosidade genuína, enquanto aguardava ansiosamente pela resposta do jovem desconhecido. A diversidade de pessoas na praça proporcionava um ambiente propício para novas amizades, e eu estava intrigado em conhecer mais uma pessoa que decidira explorar os encantos daquela cidade kalosiana.

Todos estão falando sobre o Friend Safari, deve ser uma experiência incrível para qualquer treinador Pokémon. Além disso, há várias atividades e estandes espalhados pela praça, eu ainda não pude parar para conhecê-las, prefiro ficar por aqui interagindo com as pessoas. Se tiver alguma dúvida ou precisar de informações, pode contar comigo, apesar de acreditar que estamos no mesmo barco, porque eu mesmo também tenho duvidas, hehehe. - disse empolgado.

Considerações:
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 3:31 am

~~ Interação com Apoema (545/400) ~~
Silverback sentiu uma mistura de surpresa e gratidão ao ser abordado por Apoema. O sorriso caloroso e a abertura para conversar do jovem chamaram sua atenção, despertando nele uma sensação de acolhimento. Com uma expressão amigável, Silverback respondeu:

- Olá, Apoema! Meu nome é Silverback. Cheguei recentemente a Kiloude e estou realmente animado para explorar tudo o que essa cidade tem a oferecer.

A praça movimentada de Kiloude era um verdadeiro caldeirão de treinadores pokémon e moradores locais, cada um com sua própria história a contar. Silverback sentia-se imerso na diversidade e na energia vibrante do lugar, ansioso para desvendar os mistérios que a cidade guardava.

- É ótimo encontrar alguém tão animado quanto eu para explorar Kiloude! ~ Silverback expressou com seus olhos refletindo a chama de determinação que queimava dentro dele. - Eu realmente não sei o que esperar dessa cidade, mas sinto que aqui encontrarei desafios, amizades e muitas histórias para contar.

O diálogo fluía naturalmente entre eles, e Apoema, com um entusiasmo contagiante, compartilhou sua experiência na cidade. Silverback, por sua vez, mostrou-se fascinado com a cidade que parecia única. A menção ao Friend Safari despertou um brilho nos olhos do jovem Purificador.

- Friend Safari, hein? Mal posso esperar para conferir essa experiência! Ouvi dizer que é um lugar incrível para encontrar Pokémon raros e diferentes. Parece ser um dos grandes atrativos de Kiloude. Acho que vou explorar isso em breve, com certeza!

Apoema assentiu com entusiasmo e a conversa continuou enquanto eles exploravam a praça, imersos na atmosfera vibrante da cidade. Silverback, ainda encantado com a arquitetura kalosiana e a diversidade cultural da cidade, acrescentou:

- Vim de Shalour City e a mudança de ambiente é surpreendente. Kiloude parece ter um charme único e estou ansioso para me perder nas ruas, descobrir seus segredos e é claro, fortalecer meus laços com meus Pokémon. A jornada está apenas começando e mal posso esperar para ver o que o destino nos reserva por aqui!

Enquanto caminhavam pela praça, Silverback absorvia a aura movimentada e vibrante, observando as diferentes pessoas que cruzavam seu caminho. Cada rosto contava uma história e o jovem Purificador sentia-se parte de algo maior, uma comunidade unida pela paixão pelos Pokémon. A arquitetura peculiar de Kiloude, com suas construções kalosianas meticulosamente esculpidas, cativava seus olhos e ele se pegava admirando cada detalhe. A ansiedade inicial de chegar a um lugar desconhecido dava lugar a uma curiosidade crescente, uma fome por descobertas e desafios que aguçavam seu espírito.

Inclusive, Apoema, recentemente perdi todos os meus contatos do RotomPhone. Como você me recebeu tão bem aqui e se ofereceu para ajudar, que tal trocarmos nossos contatos? ~ propôs Silverback, expressando sua gratidão pela recepção calorosa de Apoema.

Enquanto a conversa fluía, Silverback vislumbrava um horizonte de possibilidades, e sua determinação crescia a cada passo. Kiloude, com sua aura especial e desafios inexplorados, transformava-se no palco perfeito para o próximo capítulo de sua jornada. O convite para trocar contatos refletia não apenas a busca por amizades, mas também a compreensão de que, em um mundo repleto de surpresas, a união entre treinadores poderia ser uma bússola valiosa. O brilho nos olhos de Silverback denunciava não apenas a vontade de enfrentar desafios, mas também a abertura para compartilhar experiências e construir laços sólidos em sua nova jornada por Kiloude.

Observações:
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 4 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 4 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 4 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 3:41 am


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
> Interação com Apoema

A maioria adicionavam o número uns dos outros para aumentar a raridade dos Pokémon para o Safari - outro evento a parte - que poderia ter uma possibilidade de sair de lá com um Pokémon bom, na verdade era isso que mais esperava dependeria exclusivamente da minha sorte. De repente, um garoto bem baixo surgiu a minha frente depois que Viktor foi embora nem tinha prestado atenção em sua chegada, sua pele era diferente das demais presentes naquele ponto de encontro inclusive seu cabelo cacheado, era forte e incrível.

— Pode me chamar de Chinamüri. — dizia meu nome num tom sútil e com um sorriso no rosto.

Os olhos do menino iam do meu cabelo até os pés numa análise profunda que me deixava um pouco desconfortável com tal examinada, Apoema se mostrava muito interessado em cultura e temas relacionados a natureza, era curioso de fato uma pessoa tão nova se interessar por assuntos tão complexos e extensos, não tinha muito o que dizer a ele mas também não queria quebrar suas expectativas que pareciam ser grandes sob mim.

— Eu creio que está me confundindo, na verdade não só você. — dizia um pouco confusa. — Eu sou somente uma treinadora qualquer que nasceu numa cidade simples e nem um pouco movimentada, sou estudiosa é claro e gosto de ajudar as pessoas. — falava um pouco mais de mim.

O menino começou a chorar e eu não pude sequer consola-lo por não saber o motivo que estava o fazendo aflorar.

— Ayahuasca Village? Nunca ouvi falar... Onde que fica? — pelos meus conhecimentos obtidos na escola esse lugar não estava pelo menos na região.


⇮ EQUIPE POKÉMON:





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 4 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 4 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 12:06 pm



Kiloude

Interação com Aqua
Pouco depois de ter feito seu primeiro contato com Ayla e ter se apresentado a um grande numero de outros treinadores os quais dois também eram Pesquisadores, Riley se aproximou de Elliot, pergunta se ele também era um Pesquisador, o que fez Elliot ficar mais aliviado pois teria algum assunto com que pudesse conversar. -- Sim sou um Pesquisador, estou iniciando meu trabalho aqui na Pokégea, parece que as novidades de Kiloude trouxe muitos pesquisadores para cá, e você em que área esta se especializando?

O Mago então pegou seu RotomPhone e registrou o contato de Rileu. -- Registre o meu também, eu conheço alguns Pokémon, o comportamento deles em Elyndor é um pouco diferente, mas em essência são os mesmos Pokémon. Com os contatos trocados o jovem guardava seu aparelho em uma de suas bolsas e voltava a dar atenção para Riley que lhe questionava sobre Elyndor.

-- Agora está mais fácil, ter interagido com os meus Pokémon me fez criar confiança para lidar com os Pokémon, mas o primeiro contato foi muito difícil, para você ter noção eu me esgueirava por ai para evitar os Pokémon, até mesmo com meu Rowlet, quando tirei ele a primeira vez da Pokébola tentei soltar uma magia nele para me defender, hahahaha!!! Pensando agora foi algo engraçado. O mago ria bastante se recordando dos seus primeiros dia em Pokégea.

-- Mas ainda sinto que tenho um longo caminho pela frente, alguns Pokémon Selvagens se assemelham mais com os Pokémon em Elyndor, e já fui atacado diretamente por dois deles aqui, e me fez reviver momentos que não gosto muito de lembrar. Por isso quero estudar todos os Pokémon e os conhecer muito bem, assim se conseguir voltar para o meu mundo eu posso tentar levar a paz do seu mundo para o meu!

O Mago se empolgava ao falar de seu mundo, infelizmente para Riley ele não parava de falar, contanto histórias, de quando se tornou um aventureiro, e teve de lutar com diversos Pokémon. Falou um pouco de seus companheiros os quais tinha que estar sempre instruindo para que não se matassem em batalhas descoordenadas contra grandes Pokémon. -- Me desculpe acho que acabei me alongando demais na resposta! Não quero mais tomar o seu tempo, espero que possamos conversar outras vezes.

Elliot tinha conversado naquele dia mais do que em toda sua estada na Pokégea e estava feliz em ter feitos contatos. O mago estendia a mão para cumprimentar Riley e se despedia da Pesquisadora, dessa vez indo em direção a porta, estava decidido em voltar para sua aventura.

"Será que nesse mundo existem Raids para capturar Pokémons mais poderosos? No meu mundo era bem comum existir esse tipo de grupo, se tiver que bom que estou fazendo contatos...."

Trocou contato com  @Aqua
Elliot Nightray
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 1:14 pm

 

Interação com @Aqua



— Olá Riley, prazer em conhecê-lo! — cumprimento , apertando a mão estendida com um sorriso caloroso.


Ouvi com interesse sua explicação sobre fenômenos raros e diferentes relacionados a Pokémon, expressando sua curiosidade:


— Ah, entendi! Sempre fascinante aprender mais sobre o mundo dos Pokémon. A diversidade é o que torna tudo tão intrigante, não é mesmo? os Shadow Pokémon se encaixam nessa área?


Eu solto um sorriso do tipo: tá brincando? Assim que a menina menciona a Friend Safari, aliás já ouvi tanto esse nome que já estou quase conseguindo montar um trava-línguas com ele.
— Absolutamente! Adoro a ideia de explorar o Friend Safari juntos. Vamos trocar nossos contatos agora mesmo! — disse, exibindo meu  Rotom Phone para a troca.


Quanto à sua resposta sobre batalhas, solto um sorriso descontraído:


— Com certeza, cada um com sua especialidade! Raids são incríveis, também! Se surgir a oportunidade, com certeza te chamarei para uma. E sobre o Axew, ele está se divertindo bastante, especialmente com um Pikachu e Eevee que encontramos durante a exploração. Parece que fizeram amizade instantaneamente!


A conversa tomava um rumo interessante, a garota parecendo entender o meu lado não muito socalizável digamos assim haha, e ainda assim tentando puxar assunto.


- E você, o que tem aí?- eu solto me referindo a sua equipe. 


Interação com @SINHORELLI

Envolto na vibração calorosa do Hub, respondo com um entusiasmo contagiante:

― Ah, crepe de chocolate é uma escolha incrível! Adoro como as opções de comida refletem a diversidade deste lugar. Tenho certeza de que vamos curtir muito essa experiência juntos. A propósito, fico encantado por saber mais sobre as tradições de sua tribo. Deve ser fascinante! Histórias e culturas diferentes sempre me inspiram.


A curiosidade brilhando nos olhos âmbar enquanto continuava:

― Eu, na verdade, vim aqui especialmente pelas Friend Safari, então, ainda não participei de nada a não ser a barraquinha de lanches hahaha- eu dou uma risada das boas e solto um sorriso largo - Já tive algumas interações bem peculiares por aqui que vieram pelo mesmo motivo, inclusive pesquisadores, não vai me dizer que também é um?

Eu solto uma risada do tipo: não vai me dizer que também é um?, mas de uma forma mais alegre do que provocativa ou qualquer outra coisa do tipo. Essa época não me dá espaço para ressentimento ou coisas do tipo.

- Quem sabe, talvez a gente se esbarre em algum jogo ou evento durante a festa. Ah, e se tiver algum lanche favorito, definitivamente compartilhe! Adoro descobrir novos sabores.

Eu pago um crepe de chocolate para a gente, meu sorriso cativante intacto, ecoando a promessa de uma amizade vibrante em meio à alegria do evento no Hub.

-Ei, Apoema, vamos batalhar algum dia. Sinto que sua energia vai ressoar com a minha e poderemos atingir um novo patamar como treinadores!!





Interação com @FONSECARLOS


Enquanto me encantava com a arquitetura única de Kiloude, percebi um rapaz imerso na animação da rua comercial. Sua empolgação era evidente, e decidi me aproximar, atraído pelo clima positivo da cidade.


— Ei, Kiloude parece realmente incrível, não é? É bom te ver de novo — cumprimentei-o com um sorriso amigável.


Ele respondeu calorosamente, compartilhando suas descobertas e o desejo de entender mais sobre a cidade. Nesse momento, pensei em uma maneira de nos conectar ainda mais.


— Concordo totalmente! Parece que temos muitas coisas para explorar aqui. Aliás, você já participou do Friend Safari? — perguntei, expressando meu interesse em estabelecer uma conexão mais duradoura — Acho que seria incrível trocar contatos para podermos explorar juntos e quem sabe descobrir Pokémon únicos nessa região. O que acha?


Enquanto digitávamos nossos números no Rotom Phone, comentei animadamente sobre as possibilidades de amizade e descobertas que nos aguardavam. A proposta não era apenas para fortalecer nossos laços como treinadores, mas também para construir uma amizade duradoura naquele vibrante cenário de Kiloude. Eu já o conhecia de quando eu peguei o Drampa dele emprestado por um tempo, mas é a primeira vez que o vejo pessoalmente.


-Cara tenho muito a te agradecer pelo Drampa, ele foi de muita ajuda na época!!



Registrou Rilley
Registrou Apoema
Iniciou Interação com Silverblack



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 2:24 pm


HUB de Kiloude - Página 4 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 4 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 4 XO6efTk

Post: 03 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 4 XO6efTk


Interação com: Elliot Nightray

Após uma breve explicação sobre o que era a aura eu tentei usar ela de forma mais ativa, eu observava não somente meus pokemons mas também os outros a minha volta, notando a aura de todos ali presente, mas tendo um pouco de dificuldade de entender cada cor e forma das ondas, Roku meu Riolu parecia mais apto aquilo ao menos. - Rio.. Luo rio. 'Acho que você está indo bem, mas falta mais treino.' - Ele diria para mim enquanto simultaneamente eu conseguia de alguma forma entender o que ele falava.

Não demorou muito para que um jovem de trajes peculiares e olhos purpúreos se aproximasse de mim, demorei até perceber as cores de seu cabelo vendo que o mesmo o cobria com um grande chapéu de mago. - 'Um cosplay? Não, deve ser seu estilo mesmo, muita gente aqui é diferente um do outro' - Eu pensava e me corrigia sobre o assunto ao mesmo tempo. O jovem se aproximou de mim com um tom de amizade, não demonstrando sentimentos ruins, eu sorri e o cumprimentei de volta.

- Oh, olá, me chamo Kara. - Eu dizia estendendo a mão para apertar a dele caso ele quisesse. Nesse momento eu notaria seu distintivo policial em sua roupa, ficando feliz em encontrar outro da minha área de trabalho ali. - Essa é uma boa pergunta, segundo a pokedex a versão shiny dele deveria ser mais amarelada que branca, acho que tive a sorte de conseguir um mais raro ainda, um albino ou coisa do gênero. - Falei, tentando ignorar a parte de "desse mundo" que ele falou, meus instintos me dizendo que era normal indivíduos de outros lugares longe da nossa realidade.

Eu via o pokemon pássaro sair de sua pokebola e a despertar assustado com o tanto de pessoas ao redor, era de certo ponto engraçado sua reação. - Nossa, que cores lindas! Posso? - Eu perguntaria apontando a pokedex nesse pokemon assim permitido, lendo suas informações na tela rapidamente. - Interessante, de fato uma versão shiny! - Eu diria com um sorriso, mostrando na tela a diferença de cores entre a normal e shiny de Rowlet. - Como vocês se encontraram?

Eu esperaria sua resposta, acenando com a cabeça de forma positiva, quando chegasse o meu momento de falar eu diria. - Estou feliz que a forma como se conheceram deu certo até hoje, eu infelizmente não consigo me lembrar de como conheci o Roku. - Aponto para meu Riolu, o mesmo apenas me olha por um momento depois de voltar a olhar para o garoto. - Eu sofri um acidente na qual perdi as memorias, mas ele se lembra de tudo, então acho que está tudo bem assim.

Com um sorriso eu continuaria a conversa por mais alguns momentos, vendo o assunto lentamente morrer, eu decidiria perguntar sobre o assunto do momento de que todos estavam ali. - Mudando de assunto um pouco, você tem interesse no Safari que está acontecendo? Caso queira eu posso trocar contatos com você, seria útil também para nós. - Eu pausaria mostrando o emblema polícia na minha roupa para ele. - Policiais ter o número um dos outros ao menos. - Caso ele aceitasse eu trocaria os números, continuaria a conversar com ele por mais algum tempo antes de dizer que eu precisaria ir embora e tinha outros assuntos a resolver.

HUB de Kiloude - Página 4 CUFcA1q


Interação com: Apoema


Sorri apontando minha pokedex em seu belo pokemon, esperando visualmente os dados do pokemon serem desbloqueados na minha tela, sorrindo-me logo fui abordado por outro individuo, fazendo com que eu tivesse que me afastar por um tempo indeterminado.

HUB de Kiloude - Página 4 CUFcA1q


Interação com: Ayan Faerystone


A interação foi breve, mas amistosa, certamente eu iria conversar com esse rapaz outra hora em outra oportunidade, eu acenei para ele ao ver ele se afastar e ir conversar com outros e logo eu também era abordado por outros indivíduos, parece que o plano de Roku funcionou até demais.

HUB de Kiloude - Página 4 CUFcA1q


Interação com: Riley "Rae" Morrison


Roku e Loki pareciam felizes em conhecer a jovem moça, seu entusiasmo certamente os agradava tanto que Loki, meu Ditto, até se mexia mais como se estivesse dançando e amando os elogios que ele recebia junto com Roku.

- Eu certamente também estou bem curioso para saber o que vai sair de dentro desses ovos, eles estão comigo a tanto tem que devem chocar logo, eu espero. - Eu comentava com um sorriso sobre os ovos, até mesmo virando levemente de lado para mostrar a mochila que eles estavam dentro.

- Com todo o prazer, registrarei agora mesmo, registrar os pokemons para nós pesquisadores é tão valioso quanto conseguir um deles em nossas pokebolas! - Eu diria confidente apontando a pokedex para os pokemons, um por um vendo suas informações serem reveladas na tela, ditto animado se transformava em suas formas sempre que a pokedex fazia o som de registro completo, fazendo alguma pose antes de voltar a sua forma original no fim.

Quando a jovem comentou sobre a aura eu olhei para Roku, o mesmo o olhou para ela em seguida e com uma das patas levantadas ele acenou com a cabeça. - Riolu rio lu! 'Sim, exatamente, ele ainda tá reaprendendo infelizmente..' - Disse Roku a me olhar com um sorriso, mas só eu conseguiria o entender. - É estranho as vezes, você só ser capaz de entender o que um único pokemon fala, mas penso que seja por culpa da aura, acho que eu conseguiria entender o que outro pokemon com aura falaria. - Eu diria acenando com a cabeça.

- Oh, minhas roupas? Bem, eu comprei elas nessa loja chamada PokeTech-Wear na internet, eles vendem roupas mais táticas com uma pegada mais urbana, uma mistura de militar com urbano, entram em promoção quase sempre com novos modelos e lançamentos, eles até vendem roupas para diversos pokemons no mesmo estilo, pretendo comprar um para meus pokemons mas me falta dinheiro haha. - Eu diria, Loki, meu ditto se "derretendo" de tristeza quando eu falei que precisava de dinheiro para dar algo para ele vestir, Roku, meu riolu apenas balançou a cabeça negativamente meio triste. - Rio.. 'O capitalismo...' - Mas logo os dois se recomporão.

Não demorou muito para que a conversa esfriasse a partir dali, trocando conversas entre pokemons e também sobre dicas no ramo da pesquisa, com o contato de um ao outro devidamente adicionados no rotom phone, eu me afastava dizendo que tinha assuntos a resolver logo, logo em outro lugar.

HUB de Kiloude - Página 4 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 4 TDfI2VG
KARADRUZ


Interações totais.:

HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 3:04 pm

~~ Interação com Sota Sato (516/400) ~~
Enquanto o jovem apreciava a beleza da arquitetura peculiar de Kiloude, seu olhar captou a movimentação de um rapaz que parecia imerso na animação da rua comercial. Seu entusiasmo irradiava energia positiva, e ele, atraído por essa atmosfera vibrante, decidiu se aproximar.

À medida que ele se aproximava, seu reconhecimento se acendeu. Era Sota Sato, um treinador com quem ele já havia cruzado caminhos em encontros anteriores. Seu sorriso amigável e o calor no cumprimento indicavam que ele também se lembrava de Silverback.

- Com certeza, Sota! Kiloude é incrível, e parece que ainda temos muito para explorar por aqui. Eu cheguei a pouco tempo, então não tive tanto tempo para conhecer as atrações da cidade, mas ela parece magnifica e bem acolhedora. Muito bom te ver! ~ Silverback respondeu animado com a presença de um conhecido.

A interação passada, como a troca de Pokémon e o empréstimo do Drampa, criou uma base de familiaridade entre eles. Ver Sota se aproximando adicionou uma camada de conforto à sua experiência em Kiloude, uma sensação de que ele não estava apenas explorando a cidade, mas compartilhando esses momentos com alguém que já fazia parte da sua jornada.

Sota, com um sorriso amigável, concordou plenamente com a empolgação de Silverback em relação a Kiloude. Expressando seu interesse em estabelecer uma conexão mais duradoura, Sota questionou se Silverback já havia participado do Friend Safari e propôs a troca de contatos para explorarem juntos a região em busca de Pokémon únicos. Sua fala evidenciou um desejo genuíno de compartilhar experiências e fortalecer laços naquela cidade vibrante. O convite para explorar o Friend Safari juntos sugeria uma busca comum por descobertas e aventuras, e a proposta de troca de contatos refletia a intenção de estabelecer uma amizade sólida naquela nova fase de suas jornadas em Kiloude.

- Eu ouvi falar sobre o Safari, mas não cheguei a conhece-lo ainda, mas estou bem animado para vê-lo, você já chegou a ir para la? ~ Perguntou o jovem muito ansioso para ver o tão falado evento. - Claro, Sota! Acho a ideia excelente. Trocar contatos seria ótimo, e eu adoraria explorar o Friend Safari contigo. Tenho certeza de que juntos vamos encontrar Pokémon incríveis nessa região de Kiloude. Vamos fortalecer essa conexão e fazer da nossa jornada aqui uma experiência ainda mais especial! ~ Disse Silverback, demonstrando entusiasmo pela proposta de Sota.

Enquanto Sota agradecia pelo Drampa, Silverback sentiu uma onda de felicidade e reconhecimento. Lembrou-se dos momentos em que o Drampa se mostrou um valioso aliado em suas jornadas passadas. A expressão de apreço refletia não apenas a gratidão pela ajuda prática, mas também o reconhecimento da importância das conexões feitas ao longo de sua jornada. Esses momentos reforçavam a ideia de que, em Kiloude, ele não estava apenas explorando a cidade, mas também construindo laços significativos com outros treinadores, transformando cada encontro em uma oportunidade única de crescimento e amizade.

- Fico feliz em saber que o Drampa foi útil! Realmente, ele fez a diferença naquela época né? Se precisar de algo, pode contar comigo também. É bom ter parceiros confiáveis como você por perto! ~ Respondeu Silverback, expressando gratidão pela reconhecimento de Sota com o Drampa.

Observações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4421
PokePontos : 14398

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 5:39 pm

~~ Interação com Silverback Aldruim (485/400) ~~
Ao ouvir as palavras de Silverback, meu coração se aqueceu com a gratidão e entusiasmo expressos por ele. Seu sorriso e o brilho nos olhos revelavam uma alma aventureira, pronta para desbravar os mistérios de Kiloude.

Olá, Silverback! Que prazer conhecê-lo! - respondi com alegria, absorvendo a energia positiva que ele irradiava. A troca inicial de palavras já indicava que tínhamos algo em comum: a paixão pela exploração e a curiosidade pelo desconhecido.

Silverback compartilhou suas origens em Shalour City, e a mudança de ambiente certamente representava uma jornada de autodescoberta. Ao mencionar o Friend Safari, sua empolgação era evidente, e eu me contagiava com a expectativa de suas futuras descobertas.

O Friend Safari é realmente fascinante! Tenho certeza de que você fará encontros incríveis por lá. E sobre a troca de contatos, claro! Será um prazer manter contato e explorar Kiloude juntos. - propus, retirando meu RotomPhone e exibindo meu QR Code para a troca. ― Estamos todos aqui para crescer, aprender e, é claro, fazer novas amizades. Kiloude nos reserva muitas surpresas, e tenho certeza de que esta é apenas o início de uma jornada incrível para todos nós.

Enquanto trocamos contatos, o espírito colaborativo e a sensação de comunidade entre treinadores ganhavam destaque. Kiloude não era apenas uma cidade; era um palco vibrante para histórias entrelaçadas e encontros que moldaram nossos destinos. Com a troca concluída, sorrimos em concordância, prontos para enfrentar os desafios que Kiloude reservava para nós. A aura de Silverback ecoava a chama da jornada, e eu mal podia esperar para testemunhar os capítulos que se desdobravam diante de nós nesta cidade cheia de vida e mistério.

~~ Interação com China (583/400) ~~
Ao observar a chegada de Chinamüri, uma jovem de estatura baixa e uma presença marcante, fui envolvido pela curiosidade diante daquela figura singular. Seu tom suave ao se apresentar, o sorriso no rosto e seus olhos que percorriam de meu cabelo até os pés, indicavam um interesse genuíno e uma natureza observadora. A troca de olhares parecia uma análise profunda, o que me deixou um tanto desconfortável, mas ao mesmo tempo, despertou minha curiosidade sobre como ele via o mundo ao seu redor.

Olá, Chinamüri. - respondi com um sorriso, mantendo-me aberto ao diálogo. Meu comentário sobre Ayahuasca Village, no entanto, parece trazer uma nuvem de confusão sobre a garota. Continuei, compartilhando um pouco mais sobre minha origem e meus interesses.

Ela parecia ouvir atentamente enquanto eu compartilhava um pouco sobre a minha vila, Ayahuasca. Expliquei como ela era situada em uma região tranquila e exuberante, cercada por uma natureza selvagem e preservada. As casas eram construídas em harmonia com o ambiente, usando materiais naturais que se mesclavam perfeitamente às paisagens ao redor.

Ayahuasca é um lugar especial, um refúgio cercado por uma atmosfera serena e misteriosa. As tradições xamânicas florescem lá, e a conexão com a natureza é algo que permeia cada aspecto da vida na vila. - comentei, tentando transmitir a beleza única do lugar que considerava meu lar.

Contei a Chinamüri sobre as práticas de cura com ervas e rituais que faziam parte da rotina da vila, destacando a importância da harmonia entre os moradores e a natureza ao redor. Expliquei como a aura dos Pokémon muitas vezes se entrelaçam com a energia da vila, criando uma atmosfera única e repleta de misticismo.

Na verdade, muitos de nós têm Pokémon que são parceiros não apenas em batalhas, mas também em jornadas espirituais. Acreditamos que a conexão entre treinador e Pokémon vai além da superfície física, uma espécie de ligação espiritual que é cultivada ao longo do tempo. - concluí, esperando que minhas palavras pudessem transmitir um pouco do encanto e da singularidade da minha vila, Ayahuasca ― Não quero tomar muito de seu tempo, mas gostaria sim de ter seu contato para futuras conversas, isto é, se você aceitar, claro. - iria trocar números com a jovem, caso essa aceitasse.

~~ Interação com Sota (511/400) ~~
O entusiasmo contagiante de Sota Sora preenchia o ar do Hub, criando uma atmosfera ainda mais animada. Seu sorriso largo e alegre se espalhavam como uma onda de boa energia, e eu não pude deixar de sorrir em resposta a toda aquela positividade.

Ah, Sota Sora, suas palavras são tão revigorantes quanto a brisa fresca de Ayahuasca. É incrível como o Hub atrai pessoas com histórias tão diversas e fascinantes. - comentei, apreciando a maneira como ele celebrava as diferenças culturais.

Sua risada sincera ressoou, e eu me vi envolvido pelo clima descontraído que ele trazia consigo. A menção à Friend Safari despertou minha curiosidade, e eu sabia que aquilo seria uma oportunidade para explorar um aspecto único do universo Pokémon.

Parece que temos um objetivo em comum, então! Também estou aqui principalmente pela Friend Safari. A diversidade de Pokémon que podemos encontrar lá é simplesmente fascinante. - respondi, compartilhando o entusiasmo pela exploração do Hub.

A proposta de uma batalha futura animou ainda mais o ambiente. Seus olhos âmbar brilhavam com determinação, e eu não pude deixar de me sentir empolgado com a ideia.

Com certeza, Sota Sora! Estou ansioso por essa batalha. Acredito que nossas energias podem criar algo extraordinário. E sobre o crepe de chocolate, aceito com prazer! Vamos aproveitar essa festa e criar memórias inesquecíveis juntos. - concluí, estendendo a mão em um gesto amigável que simbolizava o início de uma nova amizade no vibrante cenário do Hub ― A proposito, quero que aceite meu contato! - estendi o RotomPhone com o QR Code, para que o jovem pudesse salvar meu contato e se ele assim fizesse o mesmo, iria pegar seu contato também.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 6:26 pm

Kiloude, Dia


Interação com   @Aqua

Em uma reviravolta surpreendente do destino, Ayan encontrou-se em uma situação notavelmente semelhante, também vítima de um imprevisto que resultou na perda de contatos cruciais de sua lista digital. A perplexidade diante do mistério que assolava as redes de Pokegea, corroendo as informações digitais, alimentava a curiosidade do treinador. Indagava-se sobre a origem e a extensão desse fenômeno que afetava tantos treinadores. Contudo, a sorte estava ao lado de Ayan, proporcionando-lhe a valiosa oportunidade de restabelecer o contato com Riley. Com uma destreza ágil e determinada, o treinador sacou seu Rotomphone, ansioso para recriar o elo que, por um breve momento, fora perdido.

— Não se preocupe, também enfrentei essa situação. Aqui está meu contato para que possamos nos comunicar novamente!

A troca de informações, além de ser uma necessidade prática, tornou-se um ato simbólico, marcando a superação das adversidades digitais e a renovação de sua conexão no vasto universo Pokémon.

Enquanto os dispositivos digitais executavam a magia da comunicação, a Alolan Ninetales, plenamente consciente de sua beleza única, aproveitava o momento para se exibir com graciosidade, irradiando sua magnificência e beleza em cada movimento.

— Treinei intensamente com ela para conquistar minha segunda prova de valor, mas alguns imprevistos surgiram, e acabei não prosseguindo em busca da próxima insígnia. Você sabe como são essas coisas... De qualquer forma, sinta-se à vontade para visitar meu Friend Safari quando desejar!

Ayan compartilhava, com uma sinceridade calorosa, fragmentos de sua jornada como treinador, destacando a dedicação investida em sua equipe e os desafios que surgem inesperadamente. Era mais do que um convite para explorar o Friend Safari; era um convite para compartilhar experiências, descobertas e desafios em suas respectivas jornadas Pokémon. Uma porta aberta para a comunhão e a camaradagem neste vasto e incrível mundo que compartilhavam.

- Adicionou o contato de Riley

Interação com @FonseCarlos

Em meio à agitada atmosfera do Hub de Kiloude, Ayan, munido de uma mistura de esperança e nostalgia, percorria o movimentado local em busca de rostos familiares. Em um cenário onde treinadores se entrelaçavam em suas jornadas Pokémon, avistou, entre a multidão, a imponente figura de Silverback. Recordava-se bem do treinador, um conhecido que havia desempenhado um papel crucial ao purificar seu querido Dedenne em tempos passados.

Decidido a restabelecer os laços perdidos, Ayan se aproximou de Silverback com uma expressão amigável e saudações calorosas.

— Silverback! Que coincidência te encontrar aqui no Hub de Kiloude! Como estão as coisas?

Ayan, consciente de que havia perdido o contato com Silverback, expressou sua vontade de recriar essa conexão digital, mas não sem antes ver como o amigo estava.

- Iniciou interação com Silverback



Última edição por Ayato em Qua Dez 06, 2023 6:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
HUB de Kiloude - Página 4 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6450
PokePontos : 7997
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 7:32 pm

~~ Interação com Apoema (OK) ~~
Com a troca de contatos concluída, Apoema e Silverback compartilharam um olhar de concordância, refletindo o espírito colaborativo que permeava Kiloude. O QR Code exibido por Apoema e a prontidão de Silverback para fazer parte dessa troca simbolizavam mais do que uma simples conexão digital; representavam a promessa de uma jornada compartilhada e de amizades em crescimento.

O cenário da praça movimentada parecia ganhar vida com as histórias entrelaçadas dos treinadores que ali se encontravam. Kiloude, mais do que uma cidade, revelava-se como um palco vibrante, onde destinos se entrelaçavam e novas amizades surgiam a cada esquina.

~~ Interação com Ayan Faerystone (418/400) ~~
Com a chegada de Ayan, Silverback percebeu imediatamente a figura familiar. Os olhos púrpura destacavam-se entre a multidão e a expressão feliz de Ayan irradiava uma energia positiva. A lembrança das trocas e da ajuda na purificação do Dedenne trouxe à tona um sentimento bom para o purificador.

O garoto de feições polidas, embora buscasse conforto em suas roupas, parecia estar sempre pronto para uma boa interação. Silverback acenou para Ayan, sorrindo ao recordar os momentos compartilhados anteriormente.

Ayan, ao avistar Silverback, dirigiu-se até ele com um entusiasmo evidente. Os treinadores, agora reunidos em Kiloude, representavam uma rede de conexões que se estendia além das batalhas e trocas de Pokémon. Ayan, com sua presença calorosa, prometia mais uma adição interessante à teia de histórias que se desdobravam na cidade kalosiana.

- Que bom vê-lo Ayan, quanto tempo! Comigo está tudo bem e com você? Imagino que vamos encontrar bastante conhecidos por aqui, essa cidade parece ter feito um grande anúncio para atrair tantas pessoas. Mas me fala Ayan, como anda o Dedenne? Está melhor da corrupção? ~ Dizia o jovem com um grande sorriso no rosto.

Silverback, ao cumprimentar Ayan com um sorriso amigável, sentiu a curiosidade despertar. A troca de experiências entre treinadores era sempre enriquecedora, e a presença de Ayan trazia consigo a lembrança de momentos compartilhados. Enquanto trocavam saudações, Silverback não pôde deixar de expressar seu entusiasmo pelo Friend Safari.

- Kiloude realmente está reunindo muitos treinadores, mas acho que o real motivo deve ser o Friend Safari, parece um grande evento, estou louco para participar e encontrar alguns pokémons que eu almejo para o meu time haha! Muita gente já deve ter falado sobre isso com você, mas é uma experiência única né? Deve valer muito a pena conferir! ~ Disse Silverback, curioso para ouvir as experiências de Ayan na cidade e no Safari.

Sentindo a interação animada com Ayan, Silverback imaginou que mais uma conexão naquela cidade cheia de treinadores seria incrível. Com um sorriso amigável, ele propôs:

- Ayan, já que estamos aqui trocando ideias, que tal a gente trocar contatos? Eu acho que deu algum problema no meu RotomPhone e acabei perdendo todos os meus contatos, mas que bom que o encontrei aqui novamente! Assim, podemos compartilhar nossas descobertas em Kiloude e quem sabe, marcarmos algumas aventuras juntos. O que acha?

A expectativa de Silverback crescia enquanto aguardava a resposta de Ayan. A troca de contatos era um passo simples, mas significativo, que poderia abrir portas para novas amizades e parcerias naquela cidade repleta de possibilidades.

Observações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 4 197
HUB de Kiloude - Página 4 196
HUB de Kiloude - Página 4 700
HUB de Kiloude - Página 4 134
HUB de Kiloude - Página 4 135
HUB de Kiloude - Página 4 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Qua Dez 06, 2023 9:51 pm



HUB de Kiloude - Página 4 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Aprovado e atualizado seu pedido no S.A.M.
Ayan Faerystone & Riley "Rae" Morrison adicionados nos contatos!


Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte