Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
HUB de Kiloude - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:35 am por Touko

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:41 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 am por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:07 am por Tony'

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Lando Grape

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Trizzzmegisto

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:39 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:33 am por Isagi

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:21 am por PokéDados

HUB de Kiloude - Página 3 EmptyQui Abr 25, 2024 11:27 pm por sinhorelli


HUB de KiloudeHUB de Kiloude

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 8:13 pm



Kiloude

Elliot havia acabado de chegar em Kiloude e estava extremamente impressionado, porém dos lugares onde esteve a arquitetura era bem semelhante a algumas cidade de Elyndor, o que fez o jovem se sentir e casa. mesmo ali o frio do inverno o perseguia por sorte estava bem agasalhado. Logo adentrou o HUB da cidade e percebeu que o que leu nas noticias não eram mentira, o lugar estava cheio de outros treinadores todos conversando um com os outros.

O Mago não era de se enturmar facilmente então bateu o olho em cada um daqueles treinadores, tentando encontrar alguém que lhe chamasse mais atenção e então perguntaria mias sobre os eventos que estão ocorrendo na cidade. Nesse momento em que Elliot passava os olhos por todos no salão ele via uma figura conhecida, não que ele tenha interagido ou se quer tenha estado no mesmo local ao mesmo tempo, se tratava de uma Pesquisadora, seu nome era Ayla.

"Tenho certeza aquela é a Pesquisadora que fez aquele artigo sobre o Pokémon Scraggy, que li estes dias, preciso me atualizar mais sobre o que ela tem escrito..."

Elliot então se aproximou da jovem Pesquisadora e um pouco intimidado e tremelo toco no ombro da garota. -- Com licença, me desculpe a intromissão, mas você é a Pesquisadora Ayla Akatsu? Ai me desculpe a falta de educação, eu sou Elliot Nightray, um pesquisador e grande fã.

Começou Interação com @Ártemis
Elliot Nightray


Última edição por ElliotNightray em Seg Dez 04, 2023 8:16 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 8:24 pm

Explorando a área, me deparei com uma cena peculiar: um grupo de pessoas e Pokémon. Um rapaz, de porte esportivo e cabelos únicos, estava acompanhado por dois Pokémon, um cão bípede de coloração brilhante e uma espécie de gosma rosada. Junto a ele, outras quatro pessoas exibiam características físicas distintas. Uma delas destacava-se pelos olhos com íris púrpura e madeixas rosadas, enquanto outra, uma jovem-adulta delicada, possuía cabelos escuros e olhos violeta. Uma terceira pessoa irradiava uma aura resiliente e positiva, mesmo com uma mitada misteriosa, e um quarto indivíduo possuía um estilo alternativo com cabelos preto-roxos. O que mais me chamou de toda aquele grupo, são suas auras, ambos pareciam compartilhar o mesmo sentimento, o que seria?

Ao me aproximar do grupo, decidi cumprimentá-los com um sorriso amigável:

Oi, pessoal! Me chamo Apoema, sou um pesquisador e xamã. Mas eu não sou tão importante, hehe. Eu estava explorando a região e não pude deixar de notar esses Pokémon incríveis. Essa criaturinha rosada e esse cãozinho brilhante, são impressionantes! Eles são seus? - olhei para o rapaz de porte esportivo ― Você poderia me contar mais sobre esses Pokémon? E, se não for pedir demais, gostaria de registrar suas informações na Pokédex, tudo bem?! - a expectativa crescia enquanto aguardava ansioso por mais informações sobre esses Pokémon e as pessoas fascinantes que cruzaram meu caminho naquele momento.

Enquanto observava o movimento ao meu redor, percebi a chegada de um novo personagem, um jovem de estatura mediana, cabelos acinzentados e olhos púrpura. Seu estilo chamava a atenção, destacando-se como um "verdadeiro arcano". Ostentando uma vestimenta bem elefante, com camisa branca e um colete bufante na cor roxa, ornamentado com detalhes metálicos e gemas.  O que mais se destacava era seu enorme chapéu pontudo. Sem sequer se dar ao trabalho de se apresentar, ele se aproximou diretamente de uma das pessoas no grupo, Ayla Akatsuki, e se identificou como Elliot Nightray, um pesquisador e fã dela. Pude notar o entusiasmo em seu tom de voz enquanto mencionava o nome dela. A curiosidade me picou, e continuei observando, esperando ver como essa interação se desdobraria naquele encontro inusitado.
Considerações:


Última edição por sinhorelli em Seg Dez 04, 2023 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sinhorelli)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 8:31 pm

- Eliott -
Enquanto ainda conversava com Riley, Ayla sentiu uma mão tocar seu ombro e neste momento ela sentiu uma estranha sensação percorrer seu corpo, ao se virar para trás a menina encontrava uma figura um tanto quanto carismática a olhando e aparentava estar nervoso. O menino tinha vestes peculiares e por um momento aparentava até não ter vindo desse mundo, porém algo nele despertava o interesse na pesquisadora e também levantava suspeitas, ela tinha quase certeza que ele era um místico, ela conseguia sentir isso através de sua Aura. Apesar das desconfianças, a jovem buscava não ser rude e tentava ser o mais amigável possível, embora o nervosismo fofo do rapaz a tenha deixado com vontade de soltar uma risada.

- Olá! - dizia a menina com um tom suave. - Você reconhece meu trabalho? que legal, é sempre um grande prazer conhecer outros estudiosos. - a jovem falava enquanto observava atentamente o rapaz, como se estivesse tentando decifrá-lo. - Me perdoe talvez a pergunta um pouco invasiva, mas você é um místico? - questionava Ayla impulsionada pela curiosidade. Enquanto a jovem interagia com Elliot, Umbreon que recém tinha passado por uma situação de estresse ainda mantinha-se perto, assim ficava sentado ao lado da menina e a observando. Assim como Ayla, Loki era uma criatura super sensível a Auras, ele também identificava que o rapaz era um místico, porém assim como sua treinadora a raposa conseguia sentir uma energia de outro mundo... ou talvez de outra dimensão.

- Iniciou uma interação com @ElliotNightRay


-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14255
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 8:38 pm

- Artemis -

Eu ouvia a história de Loki e Ayla com atenção. Se você observar bem, dá para perceber como a pessoa age — e Ayla parecia ter passado bastante coisa com seu parceiro, inclusive um tempo atribulado com ele sendo Shadow.

— Você tem sorte que ele gostou de você, então. Ainda mais como Shadow, porque já ouvi algumas histórias um pouco complicadas envolvendo eles. Felicidade e Pokémon Shadow parece até que não combina, mas vocês são a prova viva de que é mentira, tanto que ele evoluiu.

Passado o stress inicial e depois de algum tempinho de adaptação, Umbreon parecia se dar um pouco melhor com Vaporeon, apesar de ser um pouco mais quieto. Ayla se apresentava e notava Azurill, que abria um sorrisão e balançava seu corpo de um lado para o outro dentro do colo. — É, o que tem de bonitinho, tem de travesso. Se eu não prestar atenção, sai pulando por aí e me deixa toda preocupada. — Eu aproveitava e lhe dava uma carícia.

Dali em diante, conversamos mais um pouco e registramos uma a outra em nossos Rotom Phones. Era legal poder conhecer gente nova, disposta a fazer amizade por aí. Além disso, se Ayla era capaz de domar e purificar um Pokémon agressivo, com certeza valia a pena tê-la por perto como uma valiosa e forte aliada.

— Bom, irei cumprimentar as pessoas que estão com você. Se ver algo interessante, pode se comunicar comigo pelo Rotom Phone! Acho que vou ficar aqui por algum tempo antes de voltar para a vida normal. — Comentei, enquanto percebia um fã de Ayla abordá-la. O rapaz, um pouco nervoso, se revelava como um fã. Era bom que ela pudesse dar um pouco de atenção à ele de forma particular para quebrar o seu nervosismo.

Me distanciei um pouco de Ayla, que om certeza gostaria de interagir com outras pessoas além de mim por ali e encher a sua lista de contatos. Aquela turma de pessoas havia começado a se formar por causa de um Pokémon brilhante, um canino para ser específica. Procurei pelo seu treinador no meio daquela quantidade toda de gente e, além de cumprimentar um por um no caminho, decidi interagir com eles também antes que fosse embora. — Olá! Me chamo Riley, mas podem me chamar de Rae. Esse no meu colo é o Azurill e esse que me acompanha é Vaporeon. Sou pesquisadora, assim como o Apoema.

- Registrou o contato de @Artemis
Interagi com o player @Karadruz, além de mencionar e cumprimentar também os players ao redor: @Ayato, @sinhorelli, @"Red Stark” e @ElliotNightray.
Por favor gente contribui com a interação
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 8:47 pm



Kiloude

A jovem Pesquisadora se virava imediatamente ao toque em seu ombro, Elliot rapidamente pode notar que seu Pokémon uma raposa negra o encarou imediatamente ao tocar sua treinadora, o que fez o Mago perceber que deveria ser mais cauteloso. Porém ambos o acolheram muito bem não estranhando muito a abordagem de um completo desconhecido. Como dois pesquisadores era normal que eles se entendessem em algum ponto, mas tinha algo mais em comum entre os dois, porém Elliot estava nervoso demais para perceber.

Até que Ayla cortava o mistério com usa pergunta, imediatamente Elliot ligou os pontos, ela também era uma Mística. -- Tsc... Eu demorei para perceber mas você está certa, aqui nessa mundo sou sim um Místico, mas de onde eu vim eu era um Mago! Elliot colocava uma das mãos na nuca e sorria um pouco sem graça. -- E você também é uma mística, certo? Além disso seu Pokémon parece ter me sentido se aproximando a um tempo, te confesso que suei frio quando ele me olhou...

"É natural, se um Pokémon me olhasse assim em Elyndor era sinal de que a morte estava se aproximando... Sem minha magia aqui jamais poderia me defender..."

-- Podemos trocar nossos contatos, seria ótimo para mim continuar acompanhando seu trabalho, fora que podemos trocar ideias e informações sobre os artigos que estivermos escrevendo, o que acha?

Elliot aguardava uma respostam nas sentia que alguém o estava observando. Além de um outro mulher que conversava com Ayla ter lhe cumprimentado. Elliot educaamente respondia a mulher, seu nome era Riley. -- Olá, é um prazer!

Começou Interação com @Ártemis
Iniciou uma Interação com  @Aqua
Elliot Nightray


Última edição por ElliotNightray em Seg Dez 04, 2023 8:50 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 9:07 pm

- Aqua -
Mesmo com a chegada de Eliott, a conversa entre Riley e Ayla continuou fluindo perfeitamente bem por algum tempo, assim a moça comentava sobre seu pequeno Azurill e como a criaturinha aquática lhe dava algum trabalho. Apesar de não ter um monstrinho daquela espécie, a menina compreendia perfeitamente bem oque a mulher estava dizendo, normalmente Pokémons que tinham como um de seus Sub-Type o ''Baby'', eram criaturas extremamente agitadas e travessas. - Eu imagino, tive poucas oportunidades de cuidar de um filhote, porém creio que isso deva mudar em breve. - comentava Ayla com um sorriso enquanto acariciava o pequeno agitado que estava nos braços de Riley.

Após alguns segundos de conversa, ambas se adicionaram no Rotom Phone, assim abrindo possibilidades para que em um futuro breve pudessem voltar a se comunicar. Depois de trocarem contatos, Riley apresentava um interesse em conversar com outros jovens que estavam por ali, dessa forma ambas se despediram com um aceno de cabeça e um sorriso amigável. Apesar da interação amigável entre ambas treinadores, Umbreon continuava com um semblante sério e fechado, realmente ele ainda estava zangado por conta de Vaporeon ter pisado em sua calda, realmente era uma criaturinha um tanto quanto rancorosa.

- Eliott -
Sem Riley por perto, a pesquisadora voltava sua atenção totalmente para o jovem místico, ele agora conversava melhor e parecia menos nervoso, isso alegrava a naturista, aliás era bom vê-lo se soltando. - De onde você veio? ... - questionava Ayla tentando entender a afirmação do menino, porém logo caiu a ficha, de fato o rapaz não pertencia àquele mundo. - Ah sim... imagino que deva ter sido um pouco complicado sofrer uma mudança de mundo drástica dessa forma. - comentava a jovem enquanto desviava o olhar para sua raposa noturna, garantindo que a mesma estaria por perto e não procurando por mais encrenca. - Sim, sou uma mística também... Sobre Loki, não tem com oque se preocupar, ele tem essa cara de malvado e bravo mas é um bom Pokémon - ponderava enquanto acariciava um pouco a cabeça da criatura noturna.

Ao ouvir o jovem sugerindo a troca de números a pesquisadora não demorava para passar seu contato, assim adicionando o jovem a sua lista de amigos para que futuramente voltassem a interagir. - Bom, vou indo, preciso dar um pulo no PokéCenter e ver se está tudo bem com essa coisinha irritada aqui, quase gerou uma confusão enorme porque um Vaporeon pisou na cauda dele - brincava Ayla enquanto se inclinava para pegar a raposa noturna em seu colo. - Foi um prazer conhecê-lo Elliot, seja bem vindo ao nosso mundo e espero que se adapte bem por aqui. - complementava já acenando para o rapaz e afastando-se indo na direção do PokéCenter.

- Adicionou o contato de @Aqua
- Adicionou o contato de @ElliotNightRay


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 9:21 pm



Kiloude
Ayla esclarecia a situação com Umbreon o que deixava Elliot aliviado, seria um problemão ser atacado por um Pokémon com tantas pessoas ao redor. Logo vinha a confirmação ela também era uma mistica, o que deixava o mago ainda mais empolgado em trocar o seu contato com a garota, era um oportunidade impar de compartilhar conhecimento, Ayla também mostrava interesse em saber de onde Elliot vinha e o mago respondia. -- Eu vim de Elyndor, o meu mundo é bem parecido com esse, mas lá a interação de humanos e Pokémon não é amigável como aqui.

Os dois então trocavam seus contatos, Ayla se despedia, pois tinha assuntos no centro Pokémon, o jovem Mago se despedia e se virava para trás e fitava o salão mais uma vez, então mesmo que rápido conseguia ver uma homem lhe olhando, algo nele era igual a Ayla, era emanava uma espécie de energia sobrenatural, quase como a mana vazasse de seus poros, Elliot disfarçou um pouco e ouviu o nome Apoema ser mencionado por Riley e ambos eram pesquisadores o que lhe deu um pretexto de se aproximar naquela roda de conversa.

-- Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu sou Elliot Nightray, me desculpem mas não pude deixar de ouvir vocês falando, mas eu também sou um Pesquisador, adoraria conversar com vocês e trocar informações, seria ótimo para futuras pesquisas.

Trocou contato com @Ártemis
Iniciou uma Interação com @Aqua  @sinhorelli  @Red Stark  @Ayato
Elliot Nightray


Última edição por ElliotNightray em Seg Dez 04, 2023 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 10:03 pm

Amorina ainda estava pelo Hub para encontrar novas amizades, ficando bem surpresa com o número de pessoas que rondava Ayla. Com tantas pessoas conversando de uma só vez, a coordenadora resolveu apenas esperar algumas delas se distanciarem um pouco do núcleo antes de se aproximar deles. Somente lhe restando a própria companhia e capacidades de atrair o público, ela batia cabeça solitária para criar algo que pudesse puxar a atenção de algumas pessoas dispostas à salvarem seu contato. Dito isso, ela se virou para Brionne e proferiu:

- Brionne... vamos dar um pouquinho de show por aqui. Water Pledge para se elevar e exiba todo seu potencial no Disarming Growl!

O leão marinho acatava o pedido sem pestanejar. Invocando um pilar de água abaixo do corpo, ela mantinha o controle das águas com sua canção faerica que lançava notas musicais rosadas para todos os lados. Alguns curiosos aproveitavam para apreciar o pequeno show, mas não seria um problema, já que quanto mais contatos, melhor.

Enquanto Brionne realizava a tarefa de chamar os turistas, Amorina tinha poucos segundos para organizar o próprio raciocínio e criar uma boa conversa para que as pessoas se sentissem seguras em passar o número do RotomPhone para ela. Bastava encontrar uma cobaia e colocar o monólogo em ação.


Iniciando uma interação com Sinhorelli!


Última edição por Amorina em Seg Dez 04, 2023 11:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 10:13 pm


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
> Interação com Amorina.

Quando vi outras pessoas chegarem fiquei ainda mais receosa e impressionada, eram todos muito diferentes e uns deles ainda possuíam Pokémon que aparentemente eram fortes/bem treinados, parecia que algo estava acontecendo por terem tantos treinadores aglomerados no mesmo metro quadrado tudo indicava algum evento natalício pelo que ouvia escapar de um deles... Aonde que havia me metido? Não era isso que precisava no momento, e embora fosse divertido não me sentiria a vontade participando disso sabendo que minhas amigas estavam sumidas.

Em meio disso tudo, uma menina soltou uma saudação um tanto típica que fez com que olhasse diretamente para ela, uma garota de pele branca e cabelos castanhos escuros e um olho verde escuro que realçava seu formato de rosto e trazia uma delicadeza a menina. — Olá... — a respondi enquanto a mesma ia se aproximando.

Cheia de indagações a menina se mostrava simpática era estranho falar tão abertamente com alguém estranho.

— Sim estou só, ér... — já queria despejar tudo que estava acontecendo comigo mas não era hora e para ajudar nisso uma das minhas Pokébolas se abriu, e era ele, Cryogonal. — É, agora não estou tão só. — dizia encarando a nuvem que fazia feições de triste com medo de que fosse brigar com ele ou recolher para dentro do objeto mas não fiz isso, pelo contrário, optei por ficar ao meu lado já que estava frio ele poderia se habituar com o ambiente e se sentir mais confiante.

— Pra falar a verdade estou totalmente perdida. Está acontecendo o que? um evento? e do que se trataria esse evento? — haviam muitas perguntas que talvez a menina não desse conta de responder todas, estava bem desatualizada e fora que ao ver meu HoloCaster havia algumas notificações nele que tinha ignorado, possivelmente uma das mensagens era sobre isso.

Enquanto aguardava a resposta da menina, Baby Clou rodeava Brionne rapidamente brincando com a Pokémon aquática espontaneamente, era bom escanear a criatura através da Pokédex para registra-la, era importante.

— Pra relaxar gosto mais de lugares mais quentes, haha. — respondi.


⇮ EQUIPE POKÉMON:





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 3 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 10:32 pm

A mulher tinha respondido a aproximação de Amorina, mas não tinha dito o nome. Aquilo não era um problema, já que tecnicamente a própria coordenadora não tinha dito o dela. Além disso, a treinadora revelava que realmente estava perdida com a multidão, o que não era um problema para a magnata que já estava a quatro dias no evento, por isso tinha um monólogo quase decorado para explicar os acontecimentos.

- É o Friend Safari. Aparentemente são ilhas exclusivas com a possibilidade de Pokémon raros. Mas para ter a chance de ser convidado, é preciso ter uma rede de amigo muito bem elaborada. Você vai ver que tem bastante gente fazendo o mais variado tipo de coisa para atrair atenção. Quanto mais influência, maior as chances de receber o convite - explicou pacientemente. - Eu mesma já fiz alguns amigos por aqui. Quero dizer, não que pensar em Pokémon mais raros não seja bom, porém o evento de fim de ano que está rolando na Vila Natal é algo que realmente acho que é especial. Ter amigos para aproveitar as atrações parece uma boa ideia.

Amorina então observou silenciosamente a brincadeira de Brionne com o Baby Cryogonal enquanto ouvia as ponderações de sua possível nova amiga sobre o que ela tinha comentado. Com tudo tomando um bom rumo, ela se lembrava de algo bem importante:

- Sou Amorina, aliás. Creio que me empolguei me apresentando pra tantas pessoas que já penso que todos me conhecem por aqui - explicou. - Eu também gosto do calor, mas esse friozinho está tão convidativo. Aliás, você precisa experimentar os doces da Casa da Lareira. Talvez você não reconheça o nome agora, mas basta entrar na Vila Natal e não irá querer sair daquele local - disse a coordenadora, retirando o RotomPhone. - Se você ainda precisar de dicas sobre atrações, pode me mandar uma mensagem. Aqui está o meu número, se tiver interesse - ofertou por fim, rezando para uma resposta positiva.


Adicionou o contato de China!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 389
HUB de Kiloude - Página 3 395
HUB de Kiloude - Página 3 355
HUB de Kiloude - Página 3 240
HUB de Kiloude - Página 3 444
HUB de Kiloude - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 389
HUB de Kiloude - Página 3 395
HUB de Kiloude - Página 3 355
HUB de Kiloude - Página 3 240
HUB de Kiloude - Página 3 444
HUB de Kiloude - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 389
HUB de Kiloude - Página 3 395
HUB de Kiloude - Página 3 355
HUB de Kiloude - Página 3 240
HUB de Kiloude - Página 3 444
HUB de Kiloude - Página 3 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2018
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 10:37 pm

Interagindo com AMORINA DOURADO

Amorina traçava com facilidade um caminho simples e menos mufucado para o centro pokemon, permitindo chegar nele sem muito problema. Enquanto a coordenadora tirava o pokemon de grama de sua BOX, eu retirava o egg que havia acabado de produzir. - Pode deixar que eu vou cuidar muito bem do seu pokemon, espero que seu Meowth nasca forte e saudável! A troca era realizada e eu conquistava mais um registro para minha pokedex.

Porém, algo a mais me intrigava em Amorina. Ela acabava tirando da bolsa um equipamento que eu nunca havia visto. Eu sabia que Purificadores e Pesquisadores andavam com diferentes tipos de radares, enquanto treinadores tinham algum tipo de rastreador para encontrar outros treinadores.. seria aquela máquina algo específico para coordenador?

Ao perceber minha curiosidade, Amorina me explicava que aquilo era um criador de pokeblocks, algo que seria muito útil, visto que a única forma de fazer aquelas goluseímas era no Hall de Novus, e o preço da máquina comunitária não era nada agradável. - Não sei se seria pedir muito, mas você poderia fazer uns pokeblocks para mim? Depois do meu último encontro, a tentação de participar desses eventos aumetnava, eu queria muito ver como era entrar em um desses contests, mas sem preparar meus pokemons seria impossível.

Felizmente, a gentil coordenadora aceitava e eu lhe entregava algumas das berries que eu possuía. Com rapidez os pequenos cubos multi-coloridos eram preparados. - Muito obrigado! Tenho certeza que meu Garbodor vai adorar consumir alguns desses. E espero que nós encontremos novamente na vila de natal. Com isso eu me des


- Trocou Egg de Galarian Meowth por Tangela de
- Gastou 2 Haban Berries e 2 Custap Berries para fazer 2 Pokeblocks (+5 Cute, +3 Clever)

Interagindo com Viktor Bates

Após realizar as trocas com a gentil coordenadora e conseguir algumas guloseimas para meus pokemons, eu saia do centro pokemon.. uma péssima escolha. O local ainda estava abarrotado de gente, e parecia que mais pessoas se juntavam próximo do centro pokemon. - Acho melhor já tomar meu rumo para a Vila Natalina. Eu catava Riolu no colo novamente para ele não se perder e enfrentava a multidão, tentando chegar em uma área mais "livre" para conseguir respirar e achar o caminho até a vila.

Alguns minutos após, eu conseguia chegar em uma parte da praça que estava mais fácil, me permitindo soltar Riolu no chão e respirar novamente. Porém eu não era o único com aquela ideia, algumas poucas pessoas pareciam descansar naqueles arredores mais afastados do centro, e um menino em partícular vinha até mim. Era um menino jovem de aparência comum, cabelos negros curtos e olhos escuros. Ele parecia bem energético e parecia querer tirar dúvidas comigo, talvez ele tivesse percebido que eu era um Ranger e achasse que eu estava fazendo parte da organização. - Bom, o Friend Safari é bem simples depois que você começa a entender. Quanto mais contatos você tiver, mais valioso você será para a instituição e mais pokemons serão fornecidos para sua "ilha", é como se você montasse uma rota para você e seus aliados explorarem. E sobre trocar os contatos.. Claro que eu aceito, também estou querendo expandir minha ilha. Aliais, meu nome é Artamiel, prazer. Eu estendia a mão ao jovem.

Eu também percebia uma certa inquietação do garoto, talvez fosse só a ansiedade de participar do evento... mas suas próximas palavras revelavam que ele só estava curioso sobre minhas vestimentas. - Obrigado pelo elogio, essas roupas são ótimas para aquecer no frio e ao mesmo tempo proteger das queimaduras do sol, então é uma roupa boa para qualquer Ranger como eu, além de conter vários bolsos. Eu dava uma leve risada para tentar acalmar a inquietação do menino.

Com isso, decidíamos trocar os contatos, ele sacava seu Rotomphone e eu fazia o mesmo, registrando seu contato "Viktor Bates". Não era um nome que havia escutado durante minha jornada, ele realmente deveria um iniciante. - Eu tenho muitas ideias para a vila natalina, mas quero principalmente aprender algumas receitas novas, acho que a comida é uma ótima forma de aumentar seu vínculo com seus pokemons. Riolu pode confirmar. O pequeno cãozinho que estava completamente distraído balançava a cabeça concordando ao ouvir a palavra "comida".

Com os contatos trocados, nós nos dispidiamos. - Boa sorte com o evento, aproveite bem para amplificar suas forças! Eu então finalmente seguia meu rumo até a vila natalina para conseguir explorar um pouco mais o local.

- Trocou contato com Viktor Bates (Bloodhound)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Seg Dez 04, 2023 11:49 pm


HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 3 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk

Post: 03 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Sota Sato:


Ditto parecia animado, bem animado por sinal, sendo pego no colo por aquele pesquisador enquanto era confundido com o pokemon de dele, porem não durou muito até que ele voltasse a sua forma normal meio gelatinosa e fosse colocado no chão. - É Dittos parecem serem raros por aqui. - Comentei.

Eu observei aquele jovem pesquisador comentar sobre seu sonho, sua jornada e sua história com seu pequeno pokemon, eu apenas acenei com a cabeça positivamente e lentamente pois não tinha muito o que comentar, apenas fiquei feliz que alguém conseguiu superar as adversidades da vida com ajuda de um pokemon, ou melhor, que conseguiu de uma forma ou outra superar as adversidades, não era para qualquer um.

- Entendi, então a safari e os números estão ligados de alguma forma, sim vamos trocar. - Falei confiante, prontamente retirando meu rotom phone preto do bolso esquerdo e apontando ele para o outro rotom do pesquisador, esperando o sinal visual de um brilho azulado e auditivo de um beep confirmando que a troca de informações entre os dois aparelhos foi um sucesso. - 'Então o seu nome é Sota Sato, é nome interessante, vou me lembrar dele.' - Comentei dentre os meus pensamentos enquanto eu guardava o rotom phone em meu bolso esquerdo novamente.

- Cuidado pra não subir demais! - Comentei com um sorriso no rosto, mais como uma brincadeira quando o jovem pesquisador comentou sobre ir em direção ao topo, vi ele se afastar então, ficando novamente com meus pokemons ao meu lado, Riolu indo atrás de um outro indivíduo.

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Ayan  


Era incrível a facilidade que Roku tinha de chamar a atenção só com suas cores únicas, mas o fato de Loki também conseguir fazer o mesmo por ser quem ele era não era deixado de lado, duas raridades de formas diferentes atuando para fazer o mesmo proposito, chamar a atenção dos outros para trocar números comigo.  

- 'Um plano infalível!' - Eu sorriria falando para mim mesmo em meus pensamentos, vendo a tamanha facilidade da ideia, quase como se fosse uma voz maquiavélica na minha cabeça, porém eu procuraria não demonstrar ela, afinal eu apenas estava curtindo o momento.  

O rapaz de cabelo roseado com olhos púrpuros, me chamava a tenção, essa coloração me fazendo sentir uma certa nostalgia, mas não dele e sim de outro indivíduo na qual eu não conseguia colocar em palavras ou recordar realmente, quanto mais eu tentasse lembrar, mais próximo a uma dor de cabeça eu estava, era como forçar um arrombamento lentamente usando força bruta, eu decidi não focar muito naquilo e olhar para Roku, meu Riolu, pegando-o no colo enquanto Loki, meu Ditto saltava em meu ombro, enquanto se transformava na cópia exata de Riolu.

- Hm? Uma foto? Claro, mas que tal com dois em vez de só um? - Eu sorria olhando para Loki e Roku, Loki imitando os movimentos de Roku para tirar a foto, trabalhando juntos como uma forma de dupla dinâmica.  Ao menos os dois pareciam estar se divertindo com aquilo, penso que com todo o estresse que fiz eles passarem até hoje, eles mereçam um descanso de vez em quando. Coloquei eles no chão para que pudessem ter mais espaço para as fotos.

- Aliás, você sabe onde fica esse tal de safari que estão comentando? Soube que precisamos trocar números um com os outros para acessar esse lugar, estou cada vez mais interessado, se quiser podemos trocar números. - Eu diria com um sorriso, apontando meu rotom phone pronto para trocar números com o outro. - Ah, dês de já meu chamo Kara, sou um pesquisador em treinamento, venho de Pallet, e você?

Caso ele aceitasse a troca de números, eu confirmaria na tela - 'Ayan Faerystone, que nome bonito.' - Falaria em meus pensamentos, procurando não demorar muito para confirmar que deu tudo certo na troca de números. - Espero te encontrar de novo por aí e desejo-te sorte na safari. - Eu diria, antes de me afastar e ir conversar com outro, que Roku conseguiu atrair para mim. Porem permaneceria ali conversando caso Ayan continuasse conversando comigo.

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Ayla Akatsu.


A jovem moça me chamou atenção logo de cara, meus olhos sendo atraído pelo emblema polícia dela em sua vestimenta, eu sorri e prontamente a cumprimentei. - Oh olá, sim eu sou o treinador desse Riolu. - Comentei com um sorriso, Loki, meu Ditto prontamente saindo de onde ele estava para se transformar em Roku, meu Riolu, doido por um pouco de atenção e elogios também.

Eu estendia minha mão para segurar a dela, apertando gentilmente como um cumprimento. - Me chamo Karadruz Aotsuki, e sim aposto que ele queria que você me encontrasse, deve ter visto seu distintivo e pensou se uma boa ideia nos apresentar. - Enquanto eu terminava de falar, Roku apenas sorriu fazendo uma pose confiante e acenando positivamente com a cabeça. - Rio luo rio lu! 'Exatamente, penso que encontrar com outros policiais pode te ajudar a se lembrar, mas eu nunca vi ela.. Então não sei...' - Ele falou, fazendo uma pose de derrotado no fim, mas logo se recompondo, Ditto sempre imitando seus movimentos enquanto estava transformado em Riolu.

- Realmente, eu não me lembro dela, nem um sentimento de nostalgia. - Comentei para Roku, depois voltei minha atenção para Ayla. - Desculpa pelo incomodo, eu também sou polícial, porém eu estive afastado após um acidente, perdi as memorias e não lembro de quase nada, só que eu trabalhava com um pequeno grupo de policiais em outro lugar. - Comentei, meio triste, porém logo recuperei a animação. - Porem estou de volta na ativa, mesmo que eu tenha que reaprender tudo do zero.

- Você também está aqui para o Safari, ou a comemoração de Natal na vila próxima? - Eu perguntaria pegando meu rotom phone do bolso esquerdo e o segurando. - Se quiser podemos trocar números para expandir as opções no safari. - Eu sorriria oferecendo a troca de dado. Caso aceito eu esperaria o sinal visual de luz azul circular o aparelho, e o sinal sonoro do beep para confirmar a troca com sucesso dos dados. - Sim, está tudo muito corrido aqui ultimamente, muitas pessoas chegando de vários lugares para desvendar o safari, espero conseguir algo interessante aqui tambem. - Eu queria continuar a conversa mais um pouco, porém eu via que o assunto rapidamente se acabava, independentemente de como eu tentaria puxar novos assuntos com uma pesquisadora e policial.  

Várias outras pessoas vinham ao meu encontro e logo eu sentia que deveria deixar a conversa morrer por ali mesmo, afinal temos diferentes planos para o resto do dia. - Sim, também espero que nos encontremos novamente em outra ocasião, boa sorte no safari caso você vá lá. - Eu diria, com um sorriso, acenando para a moça.

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Apoema.


Realmente o plano de Roku estava dando muito certo, ele continuava a me ajudar a reunir mais números e indivíduos para conversar por todos os lados, porém eu não desistiria ali, não agora.

- Olá. - Diria para O Xamã Apoema, que por sinal também era um pesquisador, sua aura me chamando a atenção, certamente ele tinha mais experiência sobre aquilo, e isso me chamava atenção. - 'Pela forma como ele fala, deve ter uma boa experiência no ramo, como um pesquisador' - Pensei, mas logo resolvi comentar de volta enquanto pegava Roku, meu Riolu e Loki, meu Ditto no colo, dessa vez ele não se transformou em Riolu, se mantendo em sua forma natural por enquanto.

- Sim são meus, esse branquinho aqui é o Roku, um Riolu, meu companheiro de longa data aparentemente. - Disse olhando para Riolu, o mesmo fazendo uma pose simples, levantando a patinha pro alto. - Rio! 'Eae!' - Ele diria, mas provavelmente só eu o entenderia. - E esse aqui rosado e meio gelatinoso é o Loki, meu Ditto. - Comentaria olhando para Loki, o mesmo levantando um de seus membros no angulo inverso de Riolu. - Di ti to! - Ele diria, mas eu não entenderia o que ele falou.

Os dois pequenos logo faziam pose quando o rapaz perguntou se poderia usar a Pokedex deles, sorrindo eu concordei. - Claro, a vontade, se quiser tirar fotos também. - Comentei, mas logo continuei.

- Sobre eles.. Bem, Ditto ainda é uma incógnita para mim, um Pokemon que consegue se transformar em outros ao controlar seu corpo em nível celular, ele consegue virar objetos e até humanos, mas não consegue falar como nos. - Eu diria colocando o mesmo no chão, ele rapidamente se transformando no pesquisador Xamã na frente dele de forma idêntica, mas dessa fez seu rosto se mantinha como de um ditto por pura brincadeira da parte dele. - Ditto! - Ele conseguiria falar apenas isso independente da forma, em seguida estendendo a mão para mim, eu a pegava e o mesmo se transformava em uma Pokebola em minha mão em seguida, após alguns segundos ele se transformaria novamente em meu riolu, indo até os meus ombros e ficando como o outro antes de finalmente se transformar de volta em sua forma original.

- Acho que com um treinamento certo ele consegue até transformar partes do corpo, quem sabe metade de um pokémon com outro, mas não acho prático em batalha. - Eu diria olhando para Apoema - Sei que ele gosta da civilização humana.. Talvez ele seja fruto de algum experimento? É uma boa suposição pra tamanha capacidade de transformação.

Então eu olharia para Riolu - Bem Riolu é um canídeo, sua versão original tem o peito e as pernas com coloração escura, suas coxas e braços são azuis inclusive sua cabeça e.. - Eu pausava, inclinando a cabeça, porém voltava com a explicação. - No caso do meu, em vez de branco seria azul, inclusive sua cauda também seria azul, mas o meu é shiny então ele tem uma cor diferente mesmo. - Eu o olharia, mais intenso para Roku. - E ele tem essa estranha aura nele, essa energia que fica fluindo entre ele, uma energia alegre e fiel, consigo também entender o que ele fala, mas só o que ele fala, é estranho né? - Eu olharia para Apoema. -  Também vi isso em outros, e a sua inclusive é mais chamativa, você por acaso sabe o que é? Riolu disse que é a Aura, mas não tive tempo de procurar na internet ou algum especialista no ramo.

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Riley "Rae" Morrison.


- Oh, olá Rae! Azurill e Vaporeon!  - Eu diria com um sorriso para a moça que se aproximou de mim com seus pokemons, Apoema e do grupo em si. - Mais uma pesquisadora? Isso é muito bom, então realmente estamos todos aqui para ver os pokemons a serem descobertos no safari? - Eu perguntaria, esperando suas resposta.

- Bem, de qualquer forma se quiser me adicionar como contato para o safari estou a disposição. - Eu sorriria e voltaria a falar. - Ah antes que eu esqueça, meu nome é Kara, mais fácil de lembrar. Estou aqui com meus dois pokemons Riolu e Ditto, também tenho dois ovos na minha mochila mas eles ainda vão chocar. - Comentei. - Alias, posso registrar seus pokemons na minha pokedex?

HUB de Kiloude - Página 3 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 3 TDfI2VG
KARADRUZ


Interações.:



Última edição por Karadruz em Ter Dez 05, 2023 12:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Karadruz)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 12:58 am

~~ Interação com Karadruz (591/400) ~~

Ao ouvir as palavras de Karadruz, meu interesse se aguçou. Ele mencionava um tal de Roku, seu Riolu, e Loki, seu Ditto. Parecia uma situação animada, e minha curiosidade crescia a cada descrição. Karadruz se dirigiu a mim, e o cumprimento foi caloroso. Ele percebeu a aura que emanava de mim, algo que, segundo ele, denotava experiência no campo de pesquisa. Senti-me lisonjeado por esse reconhecimento não verbal.

Enquanto Karadruz apresentava seus Pokémon, pude observar o Riolu, Roku, fazendo poses animadas, e o Ditto, Loki, exibindo suas formas transformáveis. A interação era descontraída, e a atmosfera ao redor deles parecia amigável. Quando Karadruz sugeriu que eu utilizasse a Pokédex para registrar seus Pokémon, aceitei prontamente. Aproveitei a oportunidade para observar mais de perto essas criaturas incomuns. Enquanto registrava as informações, Loki, o Ditto, realizou uma transformação surpreendente, assumindo a forma de um Dittoruzo. A capacidade de transformação era impressionante. Karadruz compartilhou um pouco mais sobre seus Pokémon. O Ditto era um mistério para ele, uma criatura capaz de transformar-se em praticamente qualquer coisa. A transformação em minha própria imagem, mesmo mantendo as características de Ditto no rosto, trouxe um sorriso ao meu rosto.

Em seguida, Karadruz explicou sobre o Riolu, destacando que o seu era um Pokémon Shiny. Riolu, também conhecido como Roku, emanava uma aura peculiar que Karadruz associava à alegria e fidelidade. Aquela energia era algo que ele já tinha notado em outros Pokémon, incluindo o meu. Sua pergunta sobre a natureza dessa aura me fez refletir.

A aura é algo fascinante e misterioso. Ela está intrinsecamente ligada à emoção e ao espírito do Pokémon. Pode variar em intensidade e cor, refletindo a natureza única de cada criatura. Quanto à minha aura, ela é uma manifestação da minha ligação com o mundo místico. Como Xamã, estou sintonizado com as energias ao meu redor, e isso se reflete na aura que Roku percebe em mim. É uma conexão profunda e espiritual.— expliquei, compartilhando um pouco da minha compreensão sobre o assunto ― É interessante ter contato, ainda mais alguém que compartilha de certa forma o interesse pela aura, aqui esta! - entregueio meu contato e se este lhe entregasse o seu, faria o mesmo em registrar.

~~ Interação com Riley (171/400) ~~

Enquanto observava a interação entre Karadruz e Riley, uma jovem pesquisadora, meu olhar foi atraído para os Pokémon que a acompanhavam. Azurill, um pequeno Pokémon aquático, estava em seu colo, emanando uma energia delicada e curiosa. Ao lado dela, um majestoso Vaporeon se movia com graciosidade, revelando a harmonia entre treinadora e Pokémon. A abordagem calorosa de Karadruz revelou o interesse mútuo em pesquisas e descobertas Pokémon. Minha presença era mais observadora, mas minha atenção se voltou para o Vaporeon de Riley quando ela gentilmente o apresentou.

Assim que Karadruz terminou sua fala, eu me aproximei um pouco mais, decidido a solicitar permissão para registrar aquele Vaporeon único em minha Pokédex. Minha voz soou tranquila e respeitosa.

Olá, Riley. Sou Apoema, também um pesquisador interessado nas maravilhas dos Pokémon. Se me permite, gostaria de registrar o seu Vaporeon e seu Azurril em minha Pokédex. Cada criatura é única, e suas informações são valiosas para o meu estudo. — expliquei, esperando a resposta dela enquanto mantinha meu olhar focado no elegante Pokémon aquático.

~~ Interação com Elliot (142/400) ~~

Enquanto eu ainda observava a interação entre Riley e Karadruz, outro pesquisador se aproximou, apresentando-se como Elliot Nightray. Sua presença era notada por sua energia vibrante, e suas palavras indicavam um sincero interesse em compartilhar conhecimento e experiências com o grupo. Antes que pudesse responder, Elliot mencionou ter ouvido nossa conversa e expressou seu desejo de se juntar à discussão e trocar informações. Sua atitude aberta e amigável criou uma atmosfera acolhedora entre os pesquisadores. Respondi ao cumprimento de Elliot com um sorriso, reconhecendo a oportunidade de ampliar minha rede de contatos no mundo da pesquisa Pokémon.

Olá, Elliot! Sou Apoema, também um pesquisador em busca de novas descobertas. É ótimo conhecer mais alguém com interesses semelhantes. Trocar informações certamente enriquecerá nossas pesquisas. Fique à vontade para se juntar a nós. — cumprimentei, estendendo a mão em sinal de amizade e cooperação.

~~ Interação com Amorina (139/400) ~~

Observando uma garota e seu Brionne realizando um pequeno espetáculo no Hub, percebi uma oportunidade de expandir ainda mais o grupo de pesquisadores. Com a movimentação de pessoas em direção ao show aquático, decidi agir. Para chamar a atenção de Amorina, recorri ao meu Gorgon Gardevoir.

Pessoal, conheçam o Gorgon Gardevoir! — anunciei, dando um passo à frente para exibir meu Pokémon ― Ela possui habilidades fascinantes que podem ser de grande utilidade em pesquisas e explorações. Se estiverem interessados, podemos trocar informações sobre nossas descobertas e aprimorar ainda mais nossas pesquisas. Ah, e cuidado com os olhos dela, pois se ela não gostar muito de você, ela pode lhe transformar em pedra, ahahahaha! — sugeri e orientei de modo geral, mas esperando que Amorina notasse a apresentação de Gorgon Gardevoir e se juntasse ao nosso grupo de pesquisadores.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2080
PokePontos : 5643
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 1:18 am

Amorina ficou intrigada quando viu outra comoção se formar, fazendo Brionne desfocar e cair de seu palco de água. Ao receber o leão marinho seguramente no colo, ela avistou uma Gardevoir de aparência mais rígida e amedrontadora, com cabelos que se moviam de forma autônoma e imitavam cobras. Aquela era uma forma alternativa de Pokégea com certeza, mas a coordenadora nunca tinha visto. Se aproximando em meio aos curiosos para conhecer a espécime, ela acabava ouvindo pessoas sussurrando serem uma comitiva de pesquisadores. Dito isso, não lhe restava dúvidas para conseguir se aproximar deles.

- Litten... Gastly... comigo! - ordenou ao liberar a dupla de Pokémon.

O felino mágico de fogo contrastava perfeitamente com a fantasma de aura criogênica, deixando rastros de brasa viva e partículas de gelo caírem a medida que se moviam flutuando acima da multidão. A coordenadora então esticava os braços para receber Litten em suas mãos, deixando que Gastly influenciasse a frieza do ambiente e abrisse uma passagem para ela chegar até os pesquisadores.

- Saudações, nobres cientistas. Será que estão precisando de material de pesquisa? - disse de forma eloquente. - Amorina Dourado, é um prazer servir à causa - emendou.

Amorina geralmente não era tão "exibida", porém ela já tinha feito contato suficiente com os visitantes locais para não ser considerada pretenciosa. Prestativa deveria ser a palavra correta para descrever seus objetivos em amizades com mais pesquisadores, afinal, a iniciativa científica era uma das portas para o sucesso da tecnologia do futuro, ramo que valia e muito investir como magnata.

- Uma coordenadora nos palcos, mas uma investidora no dia a dia. Caso precisem de apoio em alguma pesquisa, não hesitem em chamar uma pessoa que vocês poderão confiar - completou ao deixar o RotomPhone aberto para coleta de contatos. - Principalmente você - disse ao apontar para um pesquisador com trajes em notáveis padrões africanos. - Você me parece destemido para chamar atenção em uma multidão. Espero que tenha o mesmo desempenho em suas pesquisas.


Adicionou o contato de Apoema (Sinhorelli)!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 2:06 am

================== Interação com Amorina (406/400) ==================

Ao testemunhar a chegada impactante de Amorina e seus Pokémons, Gastly e um felino de pelagem preta com detalhes vermelhos sobre suas costas, minha atenção foi capturada pela combinação única dos dois Pokémon e pela elegância da garota. Enquanto ela manipulava as habilidades contrastantes do felino e do Gastly para abrir caminho até nós, eu observava, fascinado, a apresentação visual que criava.

Quando finalmente Amorina se aproximou, suas palavras eloquentes e sua postura confiante indicavam uma abordagem estratégica para a interação. Ela se apresentou como Amorina Dourado, uma coordenadora nos palcos e uma investidora no dia a dia, destacando seu interesse em colaborar conosco em pesquisas futuras. A menção direta a mim, apontando para o padrão africano em minhas vestimentas, revelou uma atenção aguçada por parte de Amorina. Sua observação sobre minha destemida habilidade de chamar a atenção na multidão foi acompanhada de um convite para colaboração e a troca de contatos.

Amorina, é um prazer conhecê-la. Eu sou Apoema, um pesquisador dedicado à compreensão da interação entre os Pokémon e o ambiente. Sua abordagem única certamente é admirável, e ficaria honrado em trocar informações e experiências em nossas pesquisas. — respondi com um sorriso cordial, enquanto aceitava o convite para trocar contatos no RotomPhone ― Este felino, qual o nome deste pokémon? - questionei intrigado com aquela criaturinha, independente de uma resposta da coordenadora, eu iria sacar a pokédex para registrá-lo e em seguida escutar atentamente o RotomDex ditar as informações a respeito.

A dinâmica do grupo estava se expandindo, e a diversidade de abordagens e experiências entre os pesquisadores prometia enriquecer ainda mais minhas jornadas científicas.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Karadruz
Karadruz
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Shiny Riolu (Bulba form: Pelúcia.)
Ditto (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Cyclizar (Bulba form: Pelúcia)
Ovo Charcadet (Bulba form: Pelúcia)
Vazio
Vazio
Guardião Sem Fação Mensagens : 821
PokePontos : 452
Extras : 〔LISTA DE DESEJOS〕
Sorteios :〔SORTEIOS〕

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 2:15 am


HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk
HUB de Kiloude - Página 3 YBZiN6H
HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk

Post: 03 | Localização: HUB Kiloude | ( Falas - 'Pensamentos' )

HUB de Kiloude - Página 3 XO6efTk


Interação com: Geral.

Um sorriso se fazia em meu rosto quando eu escutava o beep da confirmação que um novo contato foi salvo, minha agenda ficando cheia logo no primeiro dia ali, certamente eu iria me aproveitar beneficamente de tantos contatos diferentes comigo naquela lista. - Rio luo! 'A lista tá ficando grande, já foram 3!' - Diria Roku olhando para a lista. - Dito di. - Disse o Loki na forma original, repousando em meu ombro.

A atmosfera estava amigável, várias pessoas com interesses parecidos, até que Apoema chamou a atenção de todos, colocando para show seu pokemon, interessado eu o observei, queria ver até onde iria. - 'Que Pokémon interessante, pode realmente transformar outros em pedra? É melhor eu tomar cuidado então.' - Diria para mim mesmo em minha mente. Eu procuraria ficar ali e interagir com outros que continuassem a falar comigo, porém pediria para Roku, meu Riolu, ficar ao meu lado a partir de agora e não ir mais atrás de ninguém, o mesmo para Loki, meu Ditto.

A jovem Amorina divulgando sua especialização e trabalho, não pude deixar de olhar como ela se apresentou  em resposta ao pokemon de Apoema, eu procurei continuar a observar antes de comentar. - Nossa, os pokemons que vocês tem são tão bonitos, será que eu posso registrar eles na pokedex? - Eu perguntaria para Amorina e Apoema de forma geral enquanto eu pegava meu rotom phone do bolso. - Eu tenho interesse em estudar os pokemons do mundo, ter eles registrados na minha pokedex seria de grande ajuda para pesquisas futuras. - Eu diria, esperando a confirmação individual deles, e assim registraria Gorgon Gardevoir, depois Litten e Gastly, três pokemons fascinantes que eu nunca tinha visto na vida.

Eu aproveitei para pegar o numero de Amorina, uma investidora, certamente em algum momento ter alguém influente no mundo dos negócios seria bom para mim, peguei sei numero usando meu rotom phone, aguardando o sinal visual azulado circundar o aparelho e o som do beep para confirmar, um sorriso no meu rosto se formou, ao ver a confirmação. Porem me afastei dando espaço para os outros que queria seu numero também, além disso vendo que ela estava mais interessada em Apoema pelo mesmo ter roubado um pouco da atenção de todos eu decidi apenas observar de longe, atento afinal eu ainda era um policial e deveria estar pronto caso uma batalha pokemon acontecesse do nada ali.

HUB de Kiloude - Página 3 CUFcA1q
HUB de Kiloude - Página 3 TDfI2VG
KARADRUZ


Interações totais.:

.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 951
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
HUB de Kiloude - Página 3 722

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 2:44 am


ChinaFurwog
dez, 00pm
Kiloude City
Epifanias 2
...
A garota era bem explicativa, então o intuito daquelas pessoas eram ter mais contatos em seu aparelho para que a raridade fosse maior num Safari que envolvia esse tipo de manejo, por isso que as coisas estavam animadas por ali — podia estar enganada mas parecia o inicio do evento, enfim olhei a minha volta e terminava de ouvir o que a menina tinha para falar que por sinal eram tantas informações...

A menina citava uma Vila Natal e me recomendava passar por ela para aproveitar uns eventos legais que acontecia nesse lugar e estava disposta a conseguir itens melhores que seriam úteis no futuro porque até então não tinha tantos assim e os que tinha eram simples demais.

— Obrigada por responder... Ah, e eu sou China, prazer! — apresentava meu nome a menina com empolgação.

Amorina passava seu número e eu sem hesitar a adicionei rapidamente em meu aparelho e como ela estava próxima já via que a mesma havia me aceitado e ainda se oferecia para me ajudar mais tarde, ela tinha sido a pessoa mais querida diante de todos que estavam ali e foi a primeira a me nortear do que estava de fato acontecendo.

> Interação com Viktor

Tentando me enturmar com os demais, um garoto se aproximou de mim logo depois que Amorina foi embora e ele queria entender como as coisas funcionavam como assim eu quis quando cheguei aqui, não sei se conseguiria explicar da mesma maneira que a menina me contou de uma maneira tão completa e dicas não tinha nenhuma.

— Não estou tão perdida graças a aquela menina ali de cabelos castanhos, ela me ajudou bastante e ela já teve experiência por aqui. — falei olhando para o garoto e percebia seu rosto corado.

Marcas? Que marcas no meu rosto? Não tinham marcas no meu rosto...

— É, não lembro de marcas no meu rosto... — dizia reflexiva...

Flashes surgiram na minha cabeça me mostrando rápidas imagens de uma mulher parecida comigo com as tais marcas que talvez a garota estava se referindo, fechei os olhos rapidamente e suspirei tentando limpar minha cabeça, tinha sido estranho... — É, preciso te adicionar para participar desse Safari, adicione meu número. — proferi passando a ele a informação que mais queria.

Ao notar a presença do garoto, Clou usou Sharpen se moldando para uma forma geométrica bem peculiar transformando seu corpo numa coisa densa, pela sua resposta não tinha sentido uma confiança no rapaz.

— Pode me chamar de China. — dizia meu nome para que pudesse colocar ao lado do meu número. — Se precisar de algo estarei por perto. — conclui indo atrás de outras pessoas para adicionar e dar continuidade ao evento.


⇮ EQUIPE POKÉMON:





GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

HUB de Kiloude - Página 3 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 3:09 am

 Friends?  



Interação com Apoema:

Após as diversas interações que tinha, Viktor buscava conhecer ainda mais pessoas e cada vez mais, aumentar o número de criaturas encontradas em seu Friend Safari, por isso se mantinha atento em pessoas diferentes que aparentassem seguir jornada e se aproximava assim que possível baseado em seus interesses.
Não demorava muito para que enxergasse um rapazinho que aparentava ser um pouco mais novo e assim como grande parte dos encontrados anteriormente, se vestia de uma maneira peculiar em questão ao que o treinador era acostumado, por isso, tinha uma mais fácil identificação e se aproximava para conversar.
-E aí cara, roupa legal. Tem algum significado? -indagava curioso, já um pouco perdido no personagem e segurando tranquilamente suas características negativas para socialização. -A propósito, desculpa, sou Viktor... prazer! -exclamava ao perceber que chegava perguntando coisas que poderiam ser pessoais, antes mesmo de se apresentar. -Imagino que você já esteja por dentro desse tal Friend Safari, né?! -indagava por fim.
O rapaz escutaria as falas do outro atentamente e então, aguardaria por novos assuntos, pois sentia que havia enchido demais a conversa com as pessoas com quem havia se encontrado mais cedo e claro, não queria espantar quaisquer futuros contatos que o ajudassem com seu Safari e vice-versa.


Team Stats:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Ártemis
Ártemis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
HUB de Kiloude - Página 3 197
HUB de Kiloude - Página 3 196
HUB de Kiloude - Página 3 700
HUB de Kiloude - Página 3 134
HUB de Kiloude - Página 3 135
HUB de Kiloude - Página 3 136
Guardião Polícia Mensagens : 4499
PokePontos : 6894
Extras : ★ Starlight Store ★
Pers. Secundárias : ★ Aqui ★

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 3:44 am



HUB de Kiloude - Página 3 Dd19hfy-87150185-565a-4680-bfaf-937600778953.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGQxOWhmeS04NzE1MDE4NS01NjVhLTQ2ODAtYmZhZi05Mzc2MDA3Nzg5NTMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Aprovado

Aprovado e atualizado seu pedido no S.A.M.
Sota Sato, Ayla Akatsu & Apoema adicionados nos contatos!


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 11:58 am



Kiloude

Interação com Apoema
Assim que chegou aquela roda de conversa logo o jovem foi abordado pelo garoto que o fitava antes o mesmo tinha cabelo estilo afro muito estiloso, o jovem Mago então dava atenção devida. Ele se apresentava como Apoema, então Elliot acabou ligando os pontos, como tinha lido muitos artigos de outros pesquisadores como uma maneira de estudar para realizar seus próprios, acabou lendo alguns do pesquisador em questão.

-- Muito prazer Apoema, agora que me falou seu nome me lembrei que já li um Artigo seus esses dias falando sobre uma espécie de Gothita, me ajudou muito a dar inicio aos meus trabalhos aqui nesse mundo! Elliot sorria e fazia uma leve mesura inclinando o corpo em agradecimento ao Pesquisador.

Elliot então tirava seu Rotom-Phone e o segurava na mão, então se voltava para Apoema e perguntava. -- Você também é um místico correto? A mana no ambiente parece gostar de você. Dizia o Mago olhando fixamente para Apoema.

-- Se não for um problema para você, podemos trocar nossos contatos? Seria excelente conversar com outro Pesquisador quando for escrever um novo artigo.

Interação com Karadruz
Enquanto conversava com Apoema e trocava contatos o jovem Mago não pode deixar de perceber um Pokémon de coloração branca que tinha um brilho muito semelhante ao te seu Rowlet e Winter Mienfoo o que chamou bastante a atenção de Elliot. Terminando de trocar contato com Apoema Elliot se dirigiu ao homem, ele era mais alto que Elliot e com toda a certeza tinha o físico muito mais atlético que o mago. Nada que Elliot não estivesse acostumado a lidar, os Tanks e Guerreiros de seu grupo de aventureiros eram mais truculentos do que ele.

-- Com licença, me chamo Elliot, esse Riolu é um Pokémon brilhante ou algum espécie rara aqui desse mundo? Perguntava Elliot, por mais que em seu mundo também tivesse outros Pokémon, com os tipos originais desse mundo tendo um certo destaque, o jovem não conseguia entender se erra um Pokémon com uma coloração diferente ou se realmente estava vendo um espécime raro.

Enquanto esperava um resposta, de forma a também ter algo a agregar a conversa Elliot tirava seu Rowlet Shiny da pokébola, a coruja brilhante pousava no solo com uma enorme bolha saido de seu bico, aparentemente ele estava cochilando. -- Rowlet você precisa deixar de ser preguiçoso, acorde.... A bolha estourava e Rowlet olhava ao redor um pouco assustado com tantas pessoas,  mas logo se recompunha com um sorrisinho sem graça no rosto. -- Esse é meu Rowlet, ele é um Pokémon "Shiny", eu acho...

Esta interagindo com @sinhorelli
Esta interagindo com  @Karadruz
Iniciou uma Interação com @Aqua  @Red Stark  @Ayato
Elliot Nightray
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1140

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 1:02 pm

 

Interação com @Aqua

Tem um povo ao meu redor, Axew conseguiu a atenção que queria, mas não sei se isso é muito bom. Sinto-me desconfortável, e nenhum deles parece interessado no Safari, que seria meu único ganho aqui. Minha sorte é uma garota que se aproxima e se apresenta como Riley.

- Ah olá, muito prazer me chamo Sota Sato.- eu estendo a mão para a cumprimentar. -Isso mesmo, sou um amante de dragões e esse é o meu parceiro Axew, uma pesquisadora você disse? haha, eu estou amando encontrar companheiros de classe por aqui, mas..o que quer dizer com fenômenos raros e diferentes?



Eu solto um questionamento genuíno, eu confesso que fico realmente interessado na fala dela mas não faço ideia do que quer dizer com isso. Realmente é muito bom poder ver pessoas que seguiram pelo mesmo caminho que eu embora nossas interações tenham sido rápidas , tá todo mundo louco para aproveitar os eventos. O clima agradável faz com que eu mantenha sempre um sorriso no rosto, e, ah, as pessoas? bem elas foram embora faz um tempinho, me sinto aliviado.


-Então, veio para aproveitar as festividades também?


A essa altura é meio ilógico perguntar , mas como já deu pra perceber não sou muito bom nisso. Se me chamassem para uma batalha ou algo do tipo aí seria minha área.



Interação com @SINHORELLI


Estou imerso no clima natalino do Hub, observando as cenas encantadoras ao seu redor. A praça, situada no centro da cidade, revela-se um oásis de tranquilidade. Crianças brincam animadamente, enchendo o lugar com risadas contagiantes, enquanto idosos buscam  confortos nos bancos, alguns treinadores aproveitam para disputar seu nível de força, mas tem alguém que me chama a atenção. Um menino afro-americano com um vestido amarelo nativo e padrões vermelhos e verdes, representativos de sua tribo. Curioso, decido me aproximar.

Ei, olá! - aceno animadamente para Apoema - Sou Sota Sato. Adorei o visual do seu vestido, é incrível! Parece representar muita história e cultura. Você é daqui?

Estou aqui principalmente para aproveitar o evento e conhecer pessoas interessantes, como você! A propósito, já participou de alguma das atividades ou está apenas explorando?

Esse lugar não é incrível, né? - cumprimento o rapaz com um gesto amplo, indicando o entorno sereno. - Parece que muita gente gosta de vir aqui para relaxar um pouco, e com essas festividades o movimento está imenso, 
 a propósito, você já experimentou os lanches da barraca ali? São incríveis! Podemos pegar algo se quiser.

O Rapaz emana uma energia boa, sinto como se fossemos amigos de longa data e com uma pitada de uma rivalidade boa, me pergunto quem é esse cara.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
sinhorelli
sinhorelli
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Winter Mienfoo
Plush Buneary
Sakura Gothita
Firebender Komala (Stick Form)
Ducklett
Gorgon Gardevoir
Bulba Tamer Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 4418
PokePontos : 14394

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 2:54 pm

~~ Interação com Karadruz ~~
Claro, pode usar a Pokédex no Gorgon Gardevoir. Estamos aqui para compartilhar conhecimento, afinal. — respondi a Karadruz com um sorriso, dando permissão para que ele usasse a Pokédex no meu peculiar Pokémon, diante de nós.


~~ Interação com Elliot (404/400) ~~
Enquanto Kadraduz se concentrava em Gorgon Gardevoir, parecendo bem interesado no pokémon, voltei minha atenção a Elliot, outro pesquisador e que traz consigo revelações que se assemelha aos meus costumes:

O prazer é meu, Elliot. Fico feliz em saber que meu artigo foi útil para você. — respondi com um sorriso, apreciando a interação positiva ― Sim, você está certo, tenho um interesse especial no misticismo Pokémon. A conexão com a mana é fascinante. — continuei, expressando meu entusiasmo pela temática mística.

A atmosfera ao nosso redor parecia vibrar de maneira única, como se a energia espiritual estivesse mais presente naquele momento.

Acredito que cada Pokémon, assim como cada pessoa, tem uma energia única. É incrível como essa energia se manifesta de formas diferentes. Eu sou um guardião da Aura, então, consigo não só sentir como as vezes ver essas energias emanando em cada ser vivo — comentei, demonstrando o meu próprio fascínio pela interação entre os mundos místico e Pokémon. Ao mencionar a troca de contatos, concordei prontamente. ― Claro, podemos trocar nossos contatos. Será ótimo compartilhar ideias e conhecimentos. — entreguei meu Rotom-Phone a Elliot, e enquanto fazíamos a troca, pensei nas futuras possibilidades de colaboração e pesquisa.

Com a formalidade da troca de contatos concluída, continuei a conversa.

Se tiver alguma dúvida ou se precisar de informações sobre o misticismo Pokémon, estou à disposição. Espero que nossas pesquisas possam se complementar de alguma forma — estendi a mão em um gesto amigável, simbolizando não apenas uma troca de contatos, mas também a abertura para uma colaboração promissora entre pesquisadores interessados no mundo mágico dos Pokémon.

~~ Interação com Victor (230/400) ~~
Ao me deparar com o jovem Viktor, nome como se apresentou posteriormente, percebi que ele se aproximava com curiosidade evidente em seu olhar. Suas palavras eram amigáveis, um cumprimento sincero e uma pergunta intrigante sobre minha vestimenta peculiar. Mantendo-me receptivo, respondi com um sorriso leve:

Olá, Viktor. Prazer em conhecê-lo. Sobre a roupa, não há um significado profundo, apenas são as vestes da aldeia em que fiz parte, além de gostar de me expressar de maneira única, algo que combine com minha busca por novos conhecimentos e experiências. Às vezes, a jornada é mais interessante quando você a encara com um toque de originalidade.

Ao ouvir suas palavras sobre o Friend Safari, acenei positivamente.

Sim, estou ciente do Friend Safari. Uma ideia incrível para expandir a diversidade de Pokémon que encontramos. A propósito, sou Apoema, pesquisador e xamã pokémon. Se precisar de alguma ajuda ou quiser trocar informações, estou à disposição.

Observando sua postura e vestimenta, percebi uma mistura intrigante entre sua aparência tranquila e o espírito aventureiro que transparecia. Enquanto aguardava por novos assuntos, ponderando sobre suas interações anteriores, senti que tínhamos muito em comum no desejo de explorar o desconhecido.

E você, o que busca?! Se não estou enganado, tu tens uma aura bem energética e curiosa, um misto de emoções que pouco vi. - disse enquanto tentava entender aquela aura do rapaz à minha frente.

~~ Interação com China (214/400) ~~
Enquanto eu trocava palavras com Viktor, minha atenção foi capturada por uma presença imponente que se aproximava. Uma garota alta, com longos cabelos verdes e uma postura que emanava confiança. Seus olhos, um verde intenso, destacavam-se, e as marcas de tinta verde sob seus olhos davam um toque distintivo. A coroa adornada com espetos metálicos e uma Gem de grama refletia sua conexão com a natureza. Curioso e cumprimentando-a mentalmente, aguardei que a distância entre nós diminuísse. Assim que ela se aproximasse, seus cabelos se movendo como folhas ao vento, decidi me apresentar:

Olá, sou Apoema. Um prazer conhecê-la.

Mantendo uma expressão amigável, meus olhos analisavam respeitosamente sua vestimenta única, que refletia sua ligação com sua tribo. Então, minha curiosidade falou mais alto, e fiz uma pergunta respeitosa:

Admiro muito a sua conexão com a natureza, evidente em cada detalhe. Posso perguntar mais sobre a sua tribo e as tradições que você carrega com tanto orgulho? Estou sempre interessado em aprender mais sobre diferentes culturas e modos de vida. A propósito, também faço parte de uma tribo, infelizmente... - recordei-me do incidente que me levou a Pokégea, rapidamente busquei limpar meus olhos que começavam a lacrimejar ― Enfim, ela é conhecida como Ayahuasca Village, já ouviu falar? - indaguei, tentando contornar meus sentimentos.

~~ Interação com Sota (238/400) ~~
Enquanto admirava o movimento festivo no Hub, fui surpreendido por um jovem de cabelos lisos com as pontas roxas, o que mais chama atenção são seus olhos de coloração âmbar e aple branca que os faz realãr ainda mais, o garoto realmente tem uma feição bastante peculiar. Seu nome era Sota Sato, e ele se aproximou com uma energia contagiante. Um sorriso se formou em meu rosto enquanto agradecia pelo elogio.

Muito obrigado! - respondi com sinceridade ― Este vestido realmente carrega histórias e tradições da minha tribo.

A simpatia de Sota era palpável, e sua abordagem amigável me fez sentir à vontade instantaneamente.

Estou aqui para aproveitar o evento e conhecer pessoas interessantes, como você! - ele continuou, revelando seu entusiasmo ― A propósito, já participou de alguma das atividades ou está apenas explorando?

Apreciando o clima descontraído da conversa, compartilhei minha experiência até o momento.

Eu estou apenas explorando por enquanto, absorvendo toda essa atmosfera festiva. Vim para o Friend Safari e acabei me empolgando com as interações, creio que isso seja mais importante - respondi. ― E concordo, esse lugar é incrível. - Sota continuou sua animada apresentação, destacando as delícias das barracas de lanches nas proximidades. ― Ainda não experimentei os lanches, mas estou aberto a sugestões! - respondi com um sorriso ― Podemos pegar algo juntos. Essa ideia me parece ótima.

Sota Sato emanava uma vibe amigável, e a curiosidade sobre quem ele era e como nossa interação se desdobraria estava no ar.
Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5954
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 3:41 pm

 Friends?  



Interação com Apoema (493 palavras com o post anterior):

Viktor achava interessante as respostas do recém conhecido, a ideia de se expressar de maneira única trazia certa aprovação, pois assim como ele, apesar das diferenças, o treinador não gostava de estar igual a todos os outros, embora no quesito vestimentas, o fizesse. Além disso, Apoema ao revelar seu nome, revelava também ser um pesquisador e xamã, algo que na visão do rapaz, atribuía a ele uma boa quantidade de conhecimento imediatamente. "As pessoas tem mesmo interesse em ser pesquisadores, não?!" -se indagava mentalmente, ao conhecer mais um.
A opinião de ambos era pertinente em relação ao Friend Safari e por isso, o jovem parecia se conectar naquela interação de maneira mais fluida do que nas outras, algo que o tranquilizava, pois esse conforto ao socializar seria necessário para que ele conseguisse resultado ainda melhores para seu Safari.
-O que eu busco? -indagava retoricamente, soltando um sorriso leve no rosto e pensando rapidamente se deveria revelar tudo o que buscava, ou apenas o necessário. -Bem, eu não busco tanta coisa. Quero ser bom no que faço, no caso, um dos melhores treinadores! -afirmava animado, mas mantinha escondido seus desejos mais ligados a sua soberba e sede de poder.
O treinador claro, percebia que Apoema lhe observava de maneira a tentar entender sua aura e suas emoções, mas naquele momento segurava tanto uma personalidade mais amigável, que se via impossibilitado a demonstrar.
-Desculpa se eu pareço meio misterioso, mas é que... não há tanta coisa sobre mim. Sabe? -comentava com uma breve indagação e prosseguia. -Mas aqui, parece que ambos gostamos igualmente da ideia do Friend Safari, por isso, sugiro que troquemos contatos, o que acha? -perguntava já tirando seu RotomPhone da mochila para salvar mais um.


  • Salvou o Contato de Apoema


Team Stats:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
HUB de Kiloude - Página 3 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1321
PokePontos : 7284
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 4:15 pm



Kiloude

Interação com Apoema
Elliot fica extremamente contente que Apoema havia concordado em trocar contato com ele, e ainda mais em ouvir a confirmação de que o Pesquisador também se interessava pelas artes místicas, porém o que chamou bastante atenção era a palavra "Aura" o qual ele tinha ouvido antes, mas da primeira vez não tinha dado tanta a atenção, o que despertou o espirito curioso do Mago.

-- Você disse ser um Guardião da Aura, é conceito novo para mim, é algum tipo de sensibilidade a mana? Elliot perguntava por ser muito curioso, mas não queria tomar muito o tempo de Apoema. -- Me desculpe, você também está ocupado no momento, te mandarei uma mensagem, quando tiver um tempo podemos discorrer sobre o assunto. Elliot então pegava o contato do Místico.

Vendo que Apoema estendia a mão, Elliot estendia a sua e apertava a mão de seu novo companheiro pesquisador. E então se despedia dando foco em conhecer outras pessoas, Elliot guardava seu Rotom Phone na bolsa, e olhava ao seu redor em busca de novas interações.

Trocou contato com @sinhorelli
Esta interagindo com  @Karadruz
Elliot Nightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2669
PokePontos : 1710
Extras : Sorteios

Re: HUB de Kiloude - Publicado Ter Dez 05, 2023 4:33 pm

Kiloude, Dia


Interação com  @Karadruz

Ao entabular uma conversa com o rapaz autodenominado Kara, Ayan percebia um peculiar atraso nas respostas deste, como se uma demora reflexiva permeasse suas interações. Indagava-se internamente se teria desencadeado algum pensamento peculiar no pesquisador. Contudo, seus objetivos imediatos transcendiam a decifração desse enigma mental, pois sua principal intenção era capturar imagens dos Pokémon de Kara, além de estabelecer contatos para explorar o Friend Safari.

— Seria incrível registrar esses dois em ação!

Expressando tal entusiasmo, Ayan utilizou sua câmera para imortalizar os Pokémon de Kara, focando especialmente no Riolu com sua coloração distintiva e no intrigante Ditto, cuja habilidade de se transformar prometia interações fascinantes.

— Entendi, eu posso enviar a localização. Vou te adicionar aos meus contatos e te envio. Meu nome é Ayan Faerystone, e eu sou um treinador!

Com estas palavras, Ayan retirou seu Rotomphone azul, adicionando o contato do jovem como "Karadruz Aotsuki". A imagem exibida na lista de contatos era notavelmente atraente, capturando a essência do treinador. Em seguida, Ayan compartilhou a geolocalização do Friend Safari, facilitando futuros encontros.

— Agradeço, desejo a você boa sorte explorando o Friend Safari. Nos vemos por aí!

Assim, as despedidas foram trocadas, e Ayan, acompanhado por Togekiss (previamente não mencionada), continuou a percorrer a movimentada área de Kiloude. Enquanto caminhava, aguardava ansiosamente o momento em que a calorosa jornada proporcionaria as condições ideais para chocar os ovos que cuidadosamente carregava consigo.

- Adicionou Karadruz aos contatos

Interação com  @sinhorelli
Ele notou o pesquisador liberar sua Gorgon Gardevoir, o que era de fato fascinante, além de ser uma espécie muito rara. E claro que Ayan iria querer fotografa-la, mas não sem antes pedir para seu dono.

— Muito interessante sua Gorgon Gardevoir, me lembrou um Pokémon meu... O meu Vintage Ralts. Será que eu poderia tirar uma foto? Meu nome é Ayan Faerystone estou como turista aqui por Kiloude e adoro tirar fotos de Pokémon.

E antes que pudesse apontar a câmera para o Pokémon de Apoema, ele exibiu no próprio Rotomphone uma foto do Vintage Ralts que havia capturado a um tempo.

- Iniciou interação com Apoema

Interação com  @Aqua
Diante daquela aglomeração, Ayan via um rosto conhecido, mas que por algum sinal, havia sumido de sua lista de contatos por algum infortunio do destino, mais precisamente, era Riley Morrison, que havia fornecido ao treinador um ovo de Alolan Vulpix a muito tempo atrás.

— Riley, é você? Que surpresa ver você aqui, olhe como está o Pokémon que trocamos!

E dito isso, Ayan jogou no ar a Pokébola do Alolan Ninetales, revelando o Pokémon de gelo, que estava com o pelo sedoso e muito bem cuidado devido a um treinamento especial.

- Iniciou interação com Riley



Última edição por Ayato em Ter Dez 05, 2023 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ayato)
Conteúdo patrocinado

Re: HUB de Kiloude - Publicado




Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte