Últimos assuntos
Ártemis
Após ter uma grande frustração ao não conseguir prender Dolan, Ayla usava de seu Rotom Phone para enviar mensagens de texto para a representante da cidade, Viola. A menina relatava todo o ocorrido, assim como notificava que as Vivillon que haviam sido presas estavam novamente soltas na natureza, porém como uma boa agente da polícia a jovem não escondia nenhum dos detalhes, dessa forma deixando claro que havia perdido Dolan de vista durante a perseguição.
Mesmo com a notícia negativa, a representante ficava feliz por saber que suas borboletas foram devolvidas para a Fauna local, dessa forma a moça parabenizava Ayla pelo serviço e a convidava para participar do evento de moda da cidade, aliás a menina precisava distrair-se um pouco e esfriar a cabeça. O convite de Viola era extremamente bem-vindo, a pesquisadora havia viajado para a região justamente com intuito de participar daquele evento local, dessa forma Ayla não demorava muito para retornar Gallade para a devida esfera metálica, assim ficando apenas com três monstrinhos a acompanhando.
Com Atlantea Torkoal e Umbreon caminhando ao seu lado e com um Meteor Dwebble em seus braços, a naturista caminhou rumo ao Fashion Month, chegando na rua do evento poucos minutos depois de confirmar sua presença para Viola.
~ Capa de Revista! ~
~ Uma Sessão Primaveril~
Logo ao chegar no local, a menina dirigia-se até o departamento de Viola, encontrando a representante da cidade vestida com roupas temáticas que lembravam uma Vivillon, a moça parecia bem entusiasmada e alegre como sempre. Percebendo a empolgação da moça, Ayla sorria e se aproximava, cumprimentando-a e também sendo recebida de braços abertos pela figura carismática.
Viola comentava com Ayla sobre seus projetos e planos para aquele mês. A representante demonstrava interesse em lançar uma revista de moda, dessa forma ela tinha alguns temas em mente tais que foram carinhosamente apelidados como ''Sessão Dupla e Uma Sessão Primaveril''. Apesar de não entender bem os planos de Viola, a pesquisadora permanecia ao lado da moça atenta a cada palavra, tentando dessa forma absorver o máximo de informação e conseguir auxiliá-la em seus afazeres de alguma forma.
Comprometendo-se a auxiliar Viola no que necessário, a naturista aceitava participar dos projetos da líder de ginásio. Percebendo que teria uma parceira, Viola empolgava-se ainda mais e levava Ayla até um camarim, local onde a pesquisadora conseguiu trocar de roupas e vestir algo mais temático que lembrasse de fato o visual de uma borboleta. Sentindo-se pronta para a sessão fotográfica, a jovem acessava rapidamente um computador disponibilizado para ela pela equipe de Viola. Alterando seu time, a garota colocava Umbreon e Gallade na box e retirava Dustox e Vivillon, permitindo que os monstrinhos a acompanhassem temporariamente durante a sessão fotográfica.
Acompanhada de suas borboletas, Ayla dirigiu-se até a sessão de foto, local esse onde estava Viola, alguns funcionários, Atlantea Torkoal e Meteor Dwebble, todos aguardando a chegada da menina para a sessão fotográfica. Assim que a jovem mostrou-se presente no ambiente, a movimentação começou a acontecer e as fotos começaram a ser tiradas. Os fotógrafos oscilavam constantemente de cenário, variando o fundo para um ambiente com árvores de Sakura ou um lugar repleto de borboletas, assim como pediam para Viola e Ayla posarem de diversas maneiras, rendendo fotografias belas e de diversos ângulos.
Apesar de todas fotos serem tiradas no mesmo estúdio, a forma em que as mesmas eram produzidas variavam, dessa maneira uma hora Ayla posava sozinha, outra hora posava ao lado de Viola ou acompanhada de seus monstrinhos. Entre as centenas de fotos tiradas em algumas horas de trabalho, uma chamou a atenção de todos, sendo essa escolhida para ser a capa da nova revista que Viola planejava lançar.
A foto em questão foi escolhida pois conseguiu alcançar todos os planos da representante, tais quais eram: representar um ambiente Primaveril e deixar a exposição e em destaque uma Vivillon. Com os requisitos cumpridos, finalmente a equipe deu fim a sessão de foto, considerando aquela tarde de trabalho um grande sucesso. Como forma de presentear Ayla pela ajuda, a moça a entregava um suco muito famoso por deixar os monstrinhos felizes, assim como a divulgava em suas redes sociais, rendendo mais fama para a jovem.
- Foto escolhida:
~ Quest concluída! ~
~ 489 Palavras ~
~ 489 Palavras ~
~ Um Pokémon, três variações! ~
~ Sessão Dupla! ~
Depois de terminar seu trabalho como modelo, Ayla mais uma vez usava do computador para fazer alterações em sua equipe, enviando Dustox e Vivillon de volta para a Box e colocando em seus lugares um Paldean Wooper e seu Wooper Shiny, ficando com três variações do monstrinho em seu time. Aproximando-se de Viola a naturista arremessava a esfera metálica do trio para o alto, libertando os três para uma sessão fotográfica que buscava abordar sobre as diferenciações regionais e modificações genéticas de alguns monstrinhos.
Com as novas estrelas em campo, a pesquisadora apenas dava espaço para a equipe de Viola trabalhar. Os profissionais aproveitavam da fofura das criaturinhas para manipulá-los e colocá-los em posições apelativas, com objetivo de fotografar cenas fofas que certamente iriam atrair e prender a atenção do público.
Enquanto a sessão de fotos acontecia, Viola aproximava-se de Ayla e agradecia por todo suporte prestado pela pesquisadora. Recentemente a menina além de ajudá-la com fotografias, também a auxiliou em diversos outros projetos e dessa forma indiretamente a jovem era responsável pelo grande sucesso e movimentação das redes sociais da representante.
~ Presenteando um Amigo! ~
~ Um presente único! ~
A dupla ficava algum tempo entretida uma com a outra e conversando, nesse período a garota aproveitava o momento a sós com Viola para conseguir um favor da mesma, adquirindo uma assinatura da famosa figura em seu Autograph Book. Conforme o tempo ia passando, as meninas entravam cada vez mais em assuntos diversos e em determinado momento Viola falava sobre sua relação com Burgh, deixando claro suas intenções de presentear o líder de ginásio, porém ela ficava em dúvida em qual presente entregar para quem já tinha tudo oque queria.
Conforme o assunto progredia, Viola comentava sobre ter escolhido um presente que apesar de simples poderia surpreender a famosa figura. A representante falava sobre uma nova Contest Form descoberta, sendo o Pokémon responsável por desbloquear a nova forma uma Fomantis, ou sua evolução, Lurantis. Apesar de ter conhecimento dessa nova forma, a moça ainda precisava de um exemplar da espécie e ultimamente ela estava muito ocupada, não tendo tempo para enfiar-se na floresta em busca do Pokémon.
Ao ouvir o nome do monstrinho a menina logo encontrava a solução para os problemas da líder de ginásio, desta forma Ayla locomovia-se até o computador e retirava de dentro do mesmo sua Fomantis, entregando-a para a líder. Percebendo que a menina tinha uma em sua posse e estava lhe entregando, Viola ficava extremamente empolgada e agradecia pela generosidade e bondade da pesquisadora, entregando-a alguns PokéBlock e prometendo recompensá-la melhor posteriormente.
Fomantis
- Spoiler:
Nome: Fomantis #753
Lvl: 09
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Leaf Guard
Item:
OT: Ayan Kimura
Stats:
HP 40 Attack 55 Defense 35 Sp.Atk 50 Sp.Def 35 Speed 35 Total 250
Características:
Esse Pokémon pertence ao sub-type Flower- Observações & Imunidades:
- Imune a golpes de Powder e Spore, à Habilidade Effect Spore e ao move Leech Seed.
Ataques:
Leafage
Fury Cutter
Growth
(Novus City Oeste, Nv.09)
Animada com o Pokémon, Viola despedia-se da menina e voltava para seu camarim, local esse onde ela faria todos os preparativos para garantir que Fomantis evoluísse para Lurantis e alcance sua Contest Form, ficando pronta para ser entregue nas mãos exigentes e cuidadosas de Burgh.
Com a despedida de Viola, Ayla voltava seu foco para a sessão de fotos de seus Wooper, dessa forma conseguindo acompanhar de perto o término do trabalho. Enquanto a menina olhava seus monstrinhos posando para a revista, Atlantea Torkoal e Meteor Dwebble se aproximaram da pesquisadora, ambos carente de sua atenção. O pequeno inseto pulou sobre os braços da jovem em busca de carinho e conforto, já a tartaruga demonstrava um comportamento inquieto, parecia agitado, algo não estava muito certo.
Depois de acariciar Jasper e colocá-lo dentro de sua bolsa para que o mesmo ficasse confortável, Ayla agachou-se e olhou com atenção para a criatura aquática, percebendo que no topo do casco de Atlantea estava transbordando água, possivelmente aquilo o incomodava. Usando uma garrafa vazia, a menina coletou parte do líquido, o armazenando e guardando dentro de sua bolsa logo em seguida.
Deixando ambos monstrinhos mais a vontade, a pesquisadora enfim conseguiu voltar a assistir a sessão de fotos, tal qual alguns poucos minutos depois teve seu fim. Com o término das fotografias a jovem recebia como recompensa algumas jóias raras, assim como um reconhecimento na região pelos seus bons serviços prestados. Enfim estava terminado seu trabalho por ali, sem muito oque fazer para ajudar Viola, Ayla retirava-se do local onde a moça estava usando para trabalhar e locomovia-se até o centro do Fashion Month, em busca de outra atividade para entreter-se.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Water Fresh [Atlantea Torkoal]
+3 Pokéblocks +5 Cute [Um presente único]
+2 Water Gem [Sessão Dupla]
+2 Ground Gem [Sessão Dupla]
+1 Poison Gem [Sessão Dupla]
+1 Fairy Gem [Sessão Dupla]
+1 Happy Juice [Uma Sessão Primaveril]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Encontrou-se com Viola.
• Entregou uma Fomantis para Viola
• Realizou a Quest ''Um presente único''
• Recebeu 20 de Fama Local [Um presente único]
• Realizou a Quest ''Sessão Dupla''
• Recebeu 10 de Fama em Moda [Sessão Dupla] [Paldean Wooper, Wooper & Pristine Wooper]
• Realizou a missão ''Uma Sessão Primaveril''
• Recebeu 10 de Fama em Moda [Uma Sessão Primaveril] [Dustox e Vivillon]
• Adquiriu a assinatura de Viola.
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
81 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+24 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (9/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (2/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 2242
PokePontos : 2217
Morgana
Aprovado! Uma série de eventos narrativos coordenados com o que você vem aprontando por Santalune, cumpriu todos os requisitos e trabalhou bem com as quests, lembre-se de informar o Mars sobre a Quest Única.
Última edição por Morgana em Dom Jan 14, 2024 6:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)
Ártemis
Depois de auxiliar a representante da cidade com alguns projetos para a revista de moda, finalmente a pesquisadora conseguiu ter um tempo livre para si, podendo apenas caminhar pelo Fashion Month para aproveitar do famoso evento. Ayla continuava acompanhada de seus amados monstrinhos, sendo assim ela seguia caminhando pelas ruas com Umbreon e Atlantea Torkoal andando ao seu lado. Nos braços da garota era possível observar uma pequena rocha brilhante, porém ao olhar com mais calma a pedra logo se revelaria um Pokémon, ou pelo menos a casa de um, tratava-se de um Meteor Dwebble.
A naturista e seus monstrinhos passavam em todas as lojas abertas do evento, comprando peças de roupas, itens de costura, lembrancinhas e diversas outras coisas relacionadas ao mundo da moda. Depois de vagarem por um bom tempo, finalmente a menina resolvia fazer uma breve pausa, desta forma ela locomovia-se até as margens do evento e frequentava o PokéCenter da cidade. Ao chegar na instalação responsável por prestar suporte aos viajantes, Ayla logo entregava a esfera metálica de Gallade, permitindo que o lutador fosse tratado. Enquanto o Pokémon estava aos cuidados da enfermeira, a naturista voltou seu foco para a alimentação, fazendo algumas pequenas compras no PokéMart e dirigindo-se até a porta dos fundos do estabelecimento.
Ao passar pela porta de madeira a menina e seus monstrinhos eram levados até um pequeno campo de batalha, local esse que estava vazio devido ao evento. Aproveitando-se da calmaria da região, a pesquisadora sentou-se sobre um banco de pedra que ficava próximo ao campo e lá ela e seus companheiros de equipe começaram a se alimentar. Enquanto a naturista comia um pedaço de torta de limão, Umbreon consumia algumas frutas frescas, tais como Oran Berry e Chesto Berry, Torkoal por outro lado estava acostumado a comer vegetais e derivados, sendo assim a jovem comprou um pacote de algas, a coisa mais próxima que tinha de sua alimentação natural.
Longos dez minutos se passaram e o trio estava prestes a terminar seu almoço, porém antes que pudessem sequer terminar de alimentar-se, uma voz conhecida cortou o silêncio do campo e chamou a atenção de Ayla quase que de forma imediata. - Ayla! Sabia que a encontraria por aqui. - comentava a voz doce e feminina. Ao olhar na direção a qual a qual a voz estava vindo, os olhos da pesquisadora esbarraram com dois olhos amendoados de tom rosado, era Yuki Tanaka, uma grande fã e rival. - Yuki, quanto tempo! - dizia a naturista deixando sua torta um pouco de lado e erguendo-se do banco de pedra para cumprimentar a jovem com um aperto de mão. - Como vão as coisas? - questionava Ayla com um sorriso amigável.
- Muito bem! - respondia a garota com um sorriso enquanto apertava a mão da pesquisadora. - Acho que as coisas vão bem para você também não é? Pude ver as entrevistas sua com a Malva e sobre o acidente em Pewter. Parece que cada dia você esta mais famosa. - comentava a arceista enquanto oscilava seu olhar entre a menina e os monstrinhos da mesma, observando e admirando a fofura da raposa noturna e a tartaruga. - Digamos que esses últimos dias tem sido bem corrido para mim, mas sim, as coisas vão super bem! - respondia a jovem desajeitada ao recordar-se que suas entrevistas haviam passado para as pessoas de todo continente.
- Saber de seu progresso através das entrevistas me motivou a conquistar minhas fitas, já consegui duas delas, estou pronta para uma revanche. - afirmava a coordenadora enquanto segurava com firmeza a esfera metálica de um de seus monstrinhos em sua mão. Antes que a pesquisadora pudesse responder, a Chansey da enfermeira Joy passava pelas portas do PokéCenter, caminhando com graça e fofura até Ayla para entregá-la à esfera metálica de Gallade. Com um sorriso, a naturista agradecia a Chansey pelos serviços e logo voltava seu olhar para Yuki, aceitando o desafio.
Com o combate aceito, ambas meninas se dirigiram a lados opostos do campo de batalha e se preparavam para lançar seus escolhidos. Apesar de ter cinco monstrinhos disponíveis para a luta, Ayla planejava apenas usar seu Gallade, o poderoso lutador que todos temiam, dessa forma ela permitia que Atlantea e Umbreon pudessem terminar de se alimentar enquanto observavam o combate se desenrolar. Confiante que venceria a luta daquela vez, Yuki não demorava para arremessar a esfera metálica de Delcatty, fazendo a felina posicionar-se no campo de batalha. Vendo o monstrinho de sua oponente, Ayla também não demorava para fazer sua escolha, arremessando a esfera do lutador. - Fiz algumas anotações desde nosso último combate, desta vez não perderei! Delcatty, Fake Out! - ordenava a coordenadora empolgada com a luta. - Lord, Sacred Sword! - comandava Ayla em um tom neutro que conseguia esconder as emoções do momento.
Antes mesmo de Gallade ou Delcatty se posicionar, a pesquisadora retirava de sua bolsa um Lucky Egg e arremessava para seu lutador, garantindo que o Pokémon conseguisse absorver a experiência máxima durante aquela revanche.
( 100.0% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.32 - Cute Charm |
| Leftovers | Speed: 72 |
Primeiro Turno
A velocidade de ambos monstrinhos presentes em campo eram bem semelhantes, porém Delcatty não jogava limpo, fazendo uso de um movimento que lhe dava uma vantagem perante ao lutador. A gata aproveitava de uma investida tão rápida que não era possível ser percebida por olhos humanos, desta forma o felino aproximava-se do lutador e desferia um arranhão violento, assustando Gallade e o fazendo recuar de medo, deixando-o sem atacar durante aquele turno.
Segundo Turno
Lutando contra sua própria mente finalmente Lord deixava seus medos de lado, desta forma o lutador envolvia seus braços em uma aura vermelha, invocando uma técnica milenar e transformando seus braços em verdadeiras espadas. Com um corte preciso e poderoso, Gallade nocauteou Delcatty, tirando o primeiro Pokémon de sua adversária.
Inconsciente
- Formidável... - dizia Yuki enquanto retornava sua felina para a devida esfera metálica. Sem muita demora, a coordenadora retirava seu segundo Pokémon do recipiente metálico, libertando assim uma Starmie para o combate. - Scald! - gritava confiante. - X-Scissor e Aura Ofensiva! - contra-atacava Ayla.
( 88.6% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.32 - Natural Cure |
| Life Orb | Speed: 88 |
Terceiro Turno
Ao ver Starmie entrando em campo, Lord sentia um frio gelar seu corpo, ele se recordava de sua última batalha e o quanto aquele Pokémon havia o prejudicado principalmente por conta da velocidade extrema. Mesmo um pouco intimidado, o lutador mantinha-se firme no campo, porém esses segundos relembrando o passado dava tempo o suficiente para a estrela agir primeiro, ganhando uma clara vantagem. Absorvendo a energia da Orb que segurava, Starmie começava a esquentar uma quantidade enorme de água em seu corpo, esguichando um líquido fervente que queimava e derretia parte do corpo do lutador.
Mesmo sofrendo com o ataque de sua oponente, Gallade não deixava barato e logo contra atacava com uma poderosa combinação. Lord envolvia suas lâminas braçais em uma energia verde que relembrava aos golpes dos monstrinhos insetos. Fazendo um ''X'' com seus braços, o lutador invocava sua aura interna e potencializava seus golpes, cortando o campo de batalha com sua velocidade absurda e atingindo o centro do cristal de Starmie, nocauteando a estrela imediatamente.
Inconsciente
- Sinceramente, esse Pokémon devia ser banido de todos os combates. - bravejava Yuki que mais uma vez retornava um de seus monstrinhos inconscientes. Antes de escolher seu próximo combatente a coordenadora hesitava, porém logo ela fazia sua escolha, libertando Galarian Ponyta para o campo de batalha. - Psychic! - gritava a moça confiante que acertaria mais um golpe. - X-Scissor - ordenava a pesquisadora que ainda se mantinha calma.
Enquanto o combate seguia a todo vapor, Umbreon e Atlantea Torkoal que estavam sentados no banco de pedra apenas aproveitavam da oportunidade para inspirar-se e adquirirem certo conhecimento em lutas. Em determinado momento, Maui aproveitava-se que Loki estava distraído e abocanhava o pedaço de torta de limão de sua treinadora, provando pela primeira vez algum alimento que fugisse um pouco de sua dieta de algas.
( 63.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.33 - Anticipation |
| Psychic Gem | Speed: 74 |
Quarto Turno
O quarto turno mal tinha começado, porém o fim era evidente. Gallade ainda mantinha uma velocidade superior quando comparado ao pequeno equino, dessa forma o lutador aproveitava dessa vantagem para executar seu famoso movimento criado pelos monstrinhos insetos. Usando as lâminas de seu braço, o lutador fazia um ''X'' e cortava o campo de batalha, golpeando o corpo de Ponyta com suas garras poderosas e nocauteando de forma quase instantânea o pequeno cavalo.
Inconsciente
- Que ridículo... - resmungava Yuki Tanaka enquanto retornava Galarian Ponyta. Sem falar muito a moça libertava de sua esfera metálica mais um monstrinho, sendo dessa vez Butterfree, uma famosa borboleta muito adorada pelos moradores da cidade de Santalune City. - Sleep Powder! - ordenava a moça tentando uma abordagem diferente, dessa vez ela almejava colocar Gallade para dormir. - Ice Punch e Aura Ofensiva! - comandava a menina, mantendo-se calma e confiante em seu Pokémon, principalmente pela variedade de movimentos que o mesmo possuía.
( 63.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.35 - Compound Eyes |
| Item | Speed: 64 |
Quinto Turno
Mais um turno se iniciava, apesar de seu oponente ser diferente o combate tomava o mesmo rumo que o turno passado. Gallade possuía ainda vantagem, dessa forma ele aproveitava de sua velocidade para mover-se primeiro. O lutador começava a baixar a temperatura de um de seus punhos, envolvendo o mesmo por uma grossa e resistente camada de gelo. Juntamente com o golpe, Lord mais uma vez quebrou suas barreiras internas e potencializou seu ataque através de uma energia vermelha, tornando aquele golpe extremamente letal. Com uma investida rápida, o lutador aproximava-se da borboleta e a golpeava com o soco gélido, jogando Butterfree contra o solo com tamanha brutalidade que a criatura não resistia, ficando desacordada.
Inconsciente
A cada Pokémon derrotado Yuki se desanimava mais para o confronto, aliás seria a segunda vez que ela perderia para a menina sem fornecer muito trabalho, isso certamente começava a mexer com a coordenadora embora a mesma tentasse não demonstrar. - Certo... - disse a figura enquanto retornava a borboleta inconsciente e arremessava a esfera metálica de sua Leavanny. - Razor Leaf! - dizia a moça um pouco receosa de sua ordem. - X-Scissor e Aura Ofensiva! - comandava Ayla bastante confiante e com um desejo que aquela revanche terminasse o mais rápido possível.
Apesar da pesquisadora estivesse se divertindo com o combate, ela desejava voltar para a mesa e terminar de comer sua saborosa torta de limão, porém mal sabia a jovem que seria impossível concretizar esse desejo, aliás um outro alguém havia devorado a torta em sua ausência.
( 63.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.33 - Swarm |
| Expert Belt | Speed: 75 |
Sexto Turno
Pela terceira vez seguida o cenário se repetia. Para o azar de Yuki Tanaka a maioria de seus monstrinhos possuía uma velocidade inferior ao lutador, dessa forma dando a Lord a oportunidade de atacar primeiro e finalizar o oponente sem sequer dar a chance de contra ataque. O experiente Pokémon novamente usava da força dos monstrinhos insetos para atacar, dessa forma ele potencializava seu golpe com sua aura interna, tornando o próximo ataque extremamente letal. Com uma velocidade absurda o Pokémon lutador aproximava-se de seu adversário, o aplicando um corte preciso e nocauteando Leavanny sem muito esforço.
Inconsciente
Desacreditada e desanimada, Yuki não falava uma palavra, apenas retornava Leavanny e jogava a última Pokéball, revelando um Vaporeon como seu último monstrinho. - Blizzard. - dizia a coordenadora praticamente aceitando sua derrota. - Persista com Sacred Sword e Slash! - ordenava a pesquisadora um pouco empolgada com o término da luta.
( 63.2% )
| Nv.39 - Sharpness |
| Lucky Egg | Speed: 79 |
( 100.0% )
| Nv.34 - Water Absorb |
| Mystic Water | Speed: 59 |
Sétimo Turno
Enfim o combate se aproximava de seu final, porém a história se repetia de alguma forma Gallade ainda mantinha-se com sua velocidade superior, desta maneira o Pokémon fazia uso mais uma vez da sua técnica milenar, transformando seus braços em verdadeiras guilhotinas medievais. O lutador aproximava-se do pequeno Vaporeon e o aplicava um corte brutal na região do estômago, porém surpreendentemente o monstrinho aquático sobrevivia, mantendo-se de pé para contra-atacar. Buscando orgulhar sua treinadora, Vaporeon respirava fundo e logo em seguida abria sua boca, libertando um raio congelante que danificava extremamente algumas partes do corpo do lutador, deixando-o em maus lençóis.
Oitavo Turno
Apesar de sua defesa extremamente baixa, Gallade aguentava o golpe da maneira que conseguia e logo em seguida contra-atacava, finalizando com um movimento que apesar de ser usado poucas vezes era forte o suficiente para deixar Vaporeon desacordado. O lutador aproximava-se de seu adversário e o desferia diversos arranhões consecutivos, causando uma dor imensurável na criatura aquática que não resistia e ficava inconsciente assim como seus demais parceiros de equipe.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Delcatty entrou em combate!
[100.0%] Delcatty usou Fake Out (-11.4%)
[88.6%] Gallade recuou (Flinched)Segundo Turno
[88.6%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-250.0%)
[0.0%] Delcatty ficou inconsciente!
Gallade (não) apaixonou-se (Cute Charm)Terceiro Turno
[100.0%] Starmie entrou em combate!
[100.0%] Starmie usou Scald (Life Orb) (-25.4%).
[90.0%] Starmie perdeu vida (Life Orb) (-10.0%)
Gallade (não) queimou-se (Scald)
[63.2%] Gallade usou X-Scissor + Aura Ofensiva (Sharpness) (-193.3%)
[0.0%] Starmie ficou inconsciente!Quarto Turno
[100.0%] Galarian Ponyta entrou em combate!
[63.2%] Gallade usou X-Scissor (Sharpness) (-183.7%)
[0.0%] Galarian Ponyta ficou inconsciente!Quinto Turno
[100.0%] Butterfree entrou em combate!
[63.2%] Gallade usou Ice Punch + Aura Ofensiva (Sharpness) (-154.6%)
[0.0%] Butterfree ficou inconsciente!Sexto Turno
[100.0%] Leavanny entrou em combate!
[63.2%] Gallade usou X-Scissor + Aura Ofensiva (Sharpness) (-172.5%)
[0.0%] Leavanny ficou inconsciente!Oitavo Turno
[41.3%] Gallade usou Slash (-43.6%)
[0.0%] Vaporeon ficou inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 2160 de EXP (Lucky Egg / Treinador) (Delcatty)
Gallade upou para Nv.40 (922/4790)
Gallade recebeu 2808 de EXP (3730/4790) (Lucky Egg / Treinador) (Starmie)
Gallade recebeu 1305 de EXP (Lucky Egg / Treinador) (Galarian Ponyta)
Gallade upou para Nv.41 (245/5055)
Gallade recebeu 3005 de EXP (3250/5055) (Lucky Egg / Treinador) (Butterfree)
Gallade recebeu 3581 de EXP (Lucky Egg / Treinador) (Leavanny)
Gallade upou para Nv.42 (1776/5328)
Gallade recebeu 3017 de EXP (4793/5328) (Lucky Egg / Treinador) (Vaporeon)
Com o término do combate, Yuki respirava fundo e agradecia a Ayla pela experiência, parabenizando-a e a recompensando com alguns pequenos mimos, dando uma quantia monetária significativa juntamente com algumas moedas de facção. Apesar de sua vontade genuína de continuar perto da pesquisadora, Yuki comentava de outros afazeres que tinha no Fashion Month, principalmente encontrar Miranda a famosa figura pública. Com um aperto de mãos e uma promessa de revanche futura, ambas moças se despediam e voltavam a seguir seu caminho.
Conforme a Coordenadora se afastava da região, Ayla elogiava Gallade e o retornava para sua Pokébola, permitindo que o mesmo voltasse a repousar. Aproximando-se do banco de pedra onde se encontravam seu Atlantea Torkoal e Umbreon, a naturista logo percebia a grande tragédia que havia ocorrido em sua ausência. Curiosamente a torta de limão não estava mais lá, havia sumido de forma ''misteriosa''. Quando questionados sobre o paradeiro da torta, Loki não conseguia responder, olhando para todos os lados e tentando encontrar a sobremesa, porém o olhar culpado de Torkoal acabava por entregá-lo.
A tartaruga marítima olhava para cima e tentava disfarçar, mas o pesar em seu olhar e sua boca um pouco suja com limão era o suficiente para que Ayla entendesse o destino de sua refeição. De qualquer forma, a pesquisadora apenas se divertia com a situação e acariciava seus monstrinhos, desta forma a garota retornava para dentro do PokéCenter, local onde curou mais uma vez sua equipe e logo em seguida saiu com seus monstrinhos rumo a Santalune Forest, buscando de alguma forma fugir da multidão que estava a sufocando no Fashion Month.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+3 Police Coins [Personagem Secundário]
+5970$
+2 Psychic Essence
+4 Bug Essence
+2 Normal Essence
+4 Water Essence
★ Gastou ★
-900$ [Prêmio P.S]
★ Time ★
Gallade recebeu 15.876 de EXP [Soma de toda a EXP recebida anteriormente]
Gallade upou para o Nv.42
★ Outros ★
• Encontrou-se com Yuki Tanaka. [Personagem Secundário]
• Recebeu 06 de Fama Local [Personagem Secundário]
• Recebeu 06 pontos de Facção. [Personagem Secundário]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
82 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (2/4)
Nv.21 (+24 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- 2° Yuki Tanaka (Personagem Secundária)
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (10/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (3/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Avaliação ج
APROVADO
★★★★★
Artemis, sua narrativa como sempre sendo tão extraordinária, proporcionando uma imersão envolvente na trama. A capacidade de descrever cenários, emoções dos personagens e a dinâmica das batalhas Pokémon é notável. Além disso, sua criatividade ao desenvolver enredos e interações entre os personagens é excepcional. Parabéns pela habilidade de cativar o leitor e criar histórias ricas em detalhes e reviravoltas. Continue com o excelente trabalho Pode prosseguir, fashion girl!
Artemis, sua narrativa como sempre sendo tão extraordinária, proporcionando uma imersão envolvente na trama. A capacidade de descrever cenários, emoções dos personagens e a dinâmica das batalhas Pokémon é notável. Além disso, sua criatividade ao desenvolver enredos e interações entre os personagens é excepcional. Parabéns pela habilidade de cativar o leitor e criar histórias ricas em detalhes e reviravoltas. Continue com o excelente trabalho Pode prosseguir, fashion girl!
Última edição por Demian em Dom Jan 14, 2024 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Demian)
Ártemis
Logo ao chegar nas ruas movimentadas do Fashion Month, a pesquisadora recebia de forma imediata em seu celular algumas notificações, algumas eram sobre serviços disponibilizados na região, já outra era sobre o Pokémon da semana. Aparentemente o grande destaque que Wingull e Pelipper haviam tido durante aquele curto período estava acabando, dessa forma em breve eles não seriam mais tão comentados quanto antes. Buscando aproveitar-se do assunto em alto, a menina se locomoveu com seus monstrinhos até o PokéCenter local, instalação essa a qual eles puderam aproveitar do silêncio e calmaria para sentar-se em uma das poltronas do estabelecimento e começar a escrever seus estudos. Retirando de dentro de sua bolsa seu Rotom Dex, anotações e Rotom Phone, a jovem não demorava para iniciar sua pesquisa.
Olá a todos meus leitores, espero que esteja tudo bem com vocês. Como havia prometido anteriormente, hoje estou aqui para trazer um pouco mais de informação sobre Wingull e Pelipper. No último relatório conversamos sobre o processo migratório e o tipo de habitat que esses monstrinhos são comumente vistos, dessa vez falaremos um pouco sobre a cadeia alimentar, em qual lugar o mesmo se encaixa e quais são seus predadores naturais. |
Já começo adiantando que os Wingull e Pelipper estão longe de ser o topo da cadeia alimentar, isso se deve principalmente pela inocência dessa espécie, sendo um monstrinho fácil de ser predado devido seus poucos e limitados métodos de defesa.
- Dia da Caça! -
Mesmo sendo um monstrinho extremamente bobo e inocente, se engana quem pensa que essa espécie não consegue ser inteligente quando realmente é necessário. Essas aves comumente se alimentam de pequenos peixes, sendo que quase sempre em seu cadárpio e preferência existem Goldeens, Magikarps e Reimoraids, criaturas que facilmente conseguem adentrar no bico de Pelipper, assim como também são facilmente predados pelos pequenos Wingull.
Por conta de sua vida solitária, encontrando um grupo apenas durante a época de migração e acasalamento, esses monstrinhos costumam caçar sozinhos, assim usam de sua afinidade com a água como sua principal arma. Nadando tão perfeitamente quanto voa, Pelipper adota uma estratégia de caça um pouco mais rústica, porém ainda sim eficaz. A ave se atira contra o oceano em uma enorme velocidade, dessa forma ao entrar em contato com a água a criatura consegue disparar-se como um torpedo na direção dos cardumes, abocanhando alguns deles com seu enorme bico.
Diferente de sua evolução, os pequenos Wingull adotam métodos mais tímidos para a caça, preferem aguardar um indivíduo aproximar-se de águas rasas, desta forma ele usa de seu bico pontudo para perfurar o corpo do peixe, impossibilitando qualquer fuga ou tentativa de resistência.
Assim como todo Pokémon, essas criaturas também são acostumadas com os humanos e os meios urbanos, desta forma muitos deles sobrevivem comendo resto das lixeiras, alimentando-se de pizza, berries, fried food, peixes e qualquer outro alimento que seja mal descartado. Por conta do crescimento populacional rápido e a transformação de pequenas vilas em grandes cidades, esses Pokémons tem conseguido encontrar habitats perfeito para viver apenas do lixo dos humanos, desta forma a população cresceu de maneira tão rápida que em determinadas cidades costeiras essa criatura começou a ser considerada uma praga, principalmente por tratar-se de uma espécie invasora.
Como método de controlar o crescimento populacional dos Wingull e Pelipper, alguns predadores naturais destas criaturas foram soltos na natureza e em cidades, dificultando um pouco a vida desses Pokémons.
- Dia do Caçador! -
Assim como existe o dia da caça, também existe o dia do caçador e para os Wingull isso não é diferente. O maior predador desses monstrinhos voadores trata-se de uma raposa ardilosa, um Pokémon muito conhecido por sua adaptabilidade e perspicácia, sendo uma criatura portadora de uma inteligência anormal que se somado a sua aptidão física torna-se uma verdadeira máquina de matar, aqui estamos falando de Nickit e Thievul.
Esses Pokémons são extremamente comuns, principalmente em meio urbano onde conseguem sobreviver com mais facilidade devido a constante fonte de alimento disponível, tais como Rattatas e Raticates. Essa raposa é o principal inimigo de Pelipper, isso ocorre por conta da inteligência e astúcia desse Pokémon que constantemente usa de sua pelagem com tonalidades mais escuras e acinzentadas para camuflar-se na cidade, aproveitando de becos sem saída e latas de lixo para esconder-se e criar emboscadas para os inocentes Wingull que muita das vezes nem olham para os lados antes de entrar em um ambiente escuro.
Apesar dos enormes arranha-céis dos centros urbanos roubarem toda a atenção para si, escondido por trás das sombras desses prédios uma guerra é travada, as ruas presenciam a luta entre Wingulls e Pelippers, ambos lutando para se manter no topo das espécies predominantes na cidade. Apesar das aves serem infinitamente mais frágeis que as poderosas raposas, eles tem uma vantgem imensa que é conseguir ter uma dieta onivora, alimentando-se de vegetais, frutos e carne, diferentemente de seu rival que é carnivoro e raramente opta por comer algum fruto.
Além de seu principal rival Thievul, Wingulls e Pelipper possuem outros inimigos declarados, tais como Pokémons Felinos, monstrinhos caninos e outras aves de porte maior como Talonflame e Tranquill, porém para a sorte dos Wingull esses monstrinhos não são tão encontrados facilmente e muito deles não possuem a inteligência e ardilosidade de Thievul, os tornando um problema menor que a raposa.
Após esse extenso relatório me despeço de vocês, espero poder voltar em um futuro para falar mais sobre esses Pokémons, porém momentaneamente isso é tudo que posso passar de informação, principalmente envolvendo a cadeia alimentar e onde eles se localizam nela. Agradeço a presença de todos, um grande abraço e continuem buscando conhecimento!
Relatório Completo!
~ 813 Palavras ~
~ 813 Palavras ~
Depois de escrever seu relatório, a pesquisadora respirava fundo e agradecia por ter terminado mais uma de suas pesquisas. Enquanto a menina guardava seus pertences na bolsa, inúmeras notificações surgiam, algumas de fãs e outras de cientistas. Ayla recebia um pouco mais de reconhecimento por seu trabalho, assim como também ganhava alguns mimos dos seus seguidores e um presente da Aether Paradise por ''colaborar'' com sua biblioteca de relatórios.
Sentindo-se realizada, a menina sacava seus prêmios no balcão do PokéCenter e logo em seguida retirava-se da instalação, buscando algumas atividades no Fashion Month para que pudesse ocupar um pouco sua mente.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência
• Report do Pokémon da semana (-4 de coldoown)
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
82 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+25 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (4/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (8/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Ter Jan 16, 2024 11:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Amorina
APROVADO!
Sempre uma honra acompanhar (e talvez até ser um dos seguidores) que lê esses relatórios da Ayla. Sua conversa é muito palpável, demonstrando que você não está presa somente ao tecnicismo que talvez a área científica tanto vanglorie. Numa conversa mais ampla com o público, explicar aos poucos e com palavras simples é sempre a forma mais eficiente e, nesse ponto, a Aether Paradise realmente é muito grata à você.
Bom trabalho! Pode prosseguir.
Última edição por Amorina em Ter Jan 16, 2024 11:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Amorina)
Ártemis
Após escrever seu extenso relatório sobre os Wingull e sua posição na cadeia alimentar, Ayla recebeu algumas notificações em seu Rotom Phone, tal qual sua maioria era sobre oportunidades de trabalho na região. Depois de ler um pouco as opções disponíveis, a pesquisadora logo se interessou por uma delas, sendo esse o trabalho de ser modelo para a famosa empresa Celebrity. Entendendo que poderia ser uma oportunidade única, a jovem não deixou essa chance passar, dessa forma a naturista acompanhada de seu Umbreon e seu Atlantea Torkoal caminharam até as coordenadas indicadas, chegando na pequena sede da marca que se localizava no centro do Fashion Month.
~ Conquistando Corações ~
~ PokeJob: Celebrity ~
Logo ao chegar na sede da empresa a menina era instantaneamente paparicada pelos funcionários e organizadores do desfile, aliás agradar Ayla e tê-la como sua modelo poderia destacar a marca Celebrity, principalmente devido ao fato da jovem ser muito famosa na região e em todo continente. Deixando-se levar pelos elogios e persistência, a jovem assinava um contrato garantido sua participação no desfile de roupas da empresa, dessa forma tornando-se temporariamente uma das funcionárias da grande marca.
Após assinar a documentação, a pesquisadora e seus monstrinhos foram levados até um luxuoso camarim, lugar esse onde Umbreon e Atlantea Torkoal puderam deitar-se em algumas almofadas e aproveitar o conforto da instalação. Enquanto seus pequeninos descansavam, Ayla começava a separar alguns vestidos que achou atraente, dessa forma ela liberava sua pequena Pristine Wooper, pedindo-a seu auxílio para decorar aquelas peças, tornando-as mais brilhosas e chamativas.
Ayla e Angel usavam suas próprias mãos e habilidades para reformular alguma das roupas, adicionando Glitter em parte dos Looks e costurando alguns detalhes extras, dando um ar mais ''místico e mágico'' para os vestidos. A pesquisadora usava uma mistura de Fairy Essence com Psychic Essence, conseguindo fixar bem o brilho e torná-lo agradável aos olhos, já a axolote fazia uso de sua habilidade, esfregando-se em cima da peça e deixando a roupa com um cheiro adocicado agradável devido ao Aroma Veil.
Com os vestidos prontos, a pesquisadora começava a se arrumar, penteando seu cabelo e o deixando solto, espalhando o mesmo Glitter que havia colocado no vestido em seu penteado, deixando-a deslumbrante de certa forma. Axolote iria acompanhar Ayla durante o desfile, porém a criatura teria uma participação mais sútil, escondendo-se dentro do vestido de sua treinadora e fazendo uso de Misty Terrain, exalando uma névoa mágica que deixaria todos espectadores encantados.
Após arrumar seu cabelo, se maquiar e vestir uma das peças, enfim o desfile se deu início. Ayla e Pristine Wooper eram direcionadas até a passarela principal, essa a qual além de estar repleta de pessoas também estava com repórteres e fotógrafos de todo continente, todos prontos para agraciar-se com as peças de roupa da Celebrity. Enquanto a menina e seu axolote respiravam fundo para aliviar o nervosismo, Umbreon e Atlantea as observavam, porém não pessoalmente e sim de uma televisão existente dentro do camarim, dessa forma eles acompanhavam sua treinadora sem atrapalhá-la.
Depois de contar até três e ensaiar um sorriso simpático, enfim a jovem tomava coragem, passando pelas cortinas vermelhas e dando de cara com o grande público. a pequena Pristine Wooper estava grudada embaixo de sua roupa, sendo impossível vê-la, porém os efeitos tanto de sua habilidade quanto de seu movimento afetavam todo o público, os emocionando e fazendo aplaudirem a beleza da pesquisadora. Ayla desfilava confiante e usando tudo que havia aprendido em outras oportunidades que teve, com graça a jovem sorria e acenava para as câmeras, fazendo poses e rendendo ótimas fotografias que em um futuro não tão longínquo estampariam as capas de algumas revistas e viralizariam nas redes sociais.
PokéJob Concluído!
~ 513 Palavras ~
~ 513 Palavras ~
Após terminar o desfile, a pesquisadora e sua Pristine Wooper retornaram ao camarim, local esse onde a jovem pôde reencontrar com seus outros monstrinhos. Enquanto a menina acariciava ambas criaturas, ela percebia que as águas curativas produzidas por Maui já estavam em uma quantidade boa o suficiente para ser recolhida, desta forma a garota fazia uso de uma garrafa de água para coletar o líquido, o guardando em sua bolsa.
Com calma a menina começava a retirar seu figurino e voltar para as roupas padrões, porém logo após fazer isso um dos funcionários batia na porta, entregando-a um pacote com o pagamento, dessa forma Ayla recebia 1000$ pelo ótimo serviço com o desfile, a empresa havia conseguido uma boa visibilidade graças a jovem. Após pegar seu pagamento e retirar as roupas usadas, a garota e seus monstrinhos saíram da instalação, retornando as movimentadas ruas de Fashion Month.
Enquanto caminhava com Angel em seus braços e com Umbreon e Atlantea ao seu lado, uma voz um tanto quanto diferente acabou por chamar Ayla, ao virar-se para trás a menina encontrava uma peculiar figura de cabelos negros que se apresentava como Edna Mode. A mulher conversava com Ayla a propondo um novo serviço, ela prometia pagar o dobro que a Celebrity havia pagado caso a pesquisadora fosse bem sucedida no serviço. Segundo oque Edna contava, um de seus coordenadores principais não poderia se apresentar naquele dia, aparentemente havia ficado doente, com isso ela tinha uma vaga disponível na abertura de seu show.
Apesar de estar interessada em outros eventos na região, sempre era bom garantir uma quantia monetária extra e não seria diferente naquele momento, desta forma a jovem acabava por aceitar a proposta, assim seguindo Edna até um grande palco localizado não muito longe dali.
~ Uma nova apresentação! ~
~ Edith Mode: Você terá de servir... ~
Ayla já havia participado de diversas apresentações contests, aquela seria apenas mais uma. Logo ao chegar no camarim a naturista tinha acesso ao computador, conseguindo alterar sua equipe temporariamente, enviando o poderoso Gallade para a Box e retirando a graciosa Milotic, deixando-a em sua equipe durante a apresentação. Além das alterações em seu time, a naturista mudava seu figurino, dessa vez optando por escolher um vestido de duas cores. Quando seco, o vestido apresentava uma tonalidade de rosa forte, porém ao entrar em contato com a água a tinta rosa começava a se desfazer, revelando um azul marinho estonteante por debaixo da tintura.
Com tudo pronto e com a apresentação em mente, Ayla, Pristine Wooper e Milotic se dirigiam até o palco, local esse onde iriam se apresentar. Antes de subir na plataforma, a pesquisadora retornava ambas criaturas para as devidas esferas metálicas, dessa forma ela subia sozinha e cumprimentava a todos com um ''Olá povo de Santalune City!'' bem animado, fazendo com que parte das pessoas que por ali passavam parassem para admirar a famosa pesquisadora. Tendo a atenção do público preso a si, a menina arremessava os dois recipientes esféricos para o alto, libertando Milotic e Pristine Wooper de suas respectivas esferas.
Logo ao saírem da Pokéball, o palco era tomado por efeitos diversos, porém os que se destacavam era a névoa rasteira e brilhante que surgia no palco, trazendo uma atmosfera mística para a apresentação. Tal névoa não surgia sozinha, sendo acompanhada de gotículas de chuva cintilantes que pingavam por toda a região, olhando o vestido de Ayla e revelando partes da cor por debaixo do mesmo. A naturista e suas criaturas aquáticas já haviam ensaiado diversas vezes aquela apresentação, principalmente pelo fato de ter a executado em outras cidades, sendo assim nenhuma das três se sentia pressionada ou nervosa, conseguindo executar o plano da maneira mais perfeita possível.
O show enfim se dava início, Milotic, Pristine Wooper e Ayla começavam a dançar suavemente pelo palco, fazendo movimentos acrobáticos e coordenados. Enquanto dançavam sobre a plataforma, a serpente marinha invocava um chuvisco sereno através de Rain Dance, essa chuva era o suficiente para trocar por completo a cor do vestido de Ayla, revelando a cor azulada. Pristine Wooper não ficava para trás, sua dança apesar de mais tímida tinha um efeito forte no público, invocando um Misty Terrain suave, cobrindo toda a região do palco e permitindo que a névoa confortável alcançasse o corpo do público, dando uma sensação etérea aos espectadores.
Logo em seguida a pesquisadora se afastava de Milotic e aproximava-se de Pristine Wooper, pegando a pequena axolote em seus braços. Neste momento Ariel entendia o sinal e logo fazia uso de Surf, aproveitando-se da chuva para potencializar seu golpe e o dar tamanhos estratosféricos. Toda a água invocada era direcionada para Ayla, porém no exato momento em que o tsunami fosse atingi-la, Pristine Wooper fazia uso de Dazzling Gleam, criando um escudo através de uma explosão mística, fazendo com que a enorme onda fosse reduzida a pequenas gotículas que pairavam no ar devido às propriedades mágicas de Dazzling Gleam.
Para finalizar a apresentação, a pesquisadora colocava sua axolote rosada sobre o solo e se locomovia até o centro do palco, lugar este onde ela segurava com firmeza o microfone enquanto se curvava, agradecendo a todos os espectadores que estavam a observando. Naquele momento, Ariel e Angel concordavam com a cabeça e logo atacavam sincronizadamente. A serpente desferiu um feixe gélido um pouco mais acima da cabeça de Ayla, porém ao mesmo momento Wooper usava de Disarming Voice, emitindo ondas sonoras avassaladoras. Ambos golpes colidiam e se neutralizavam, criando fragmentos gélidos que repousavam sobre o vestido de Ayla, deixando-a com um aspecto brilhante.
35 Pontos!
- Apresentação Mecânica:
30 Pontos
~ Moves Usados ~
Misty Terrain: 3 (+3) = 6 Pontos
Dazzling Gleam: 2 (+3) = 5 Pontos
Disarming Voice: 1 (+3) = 4 Pontos
~ Extras ~
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto
Total: 16 Pontos
30 Pontos
~ Moves Usados ~
Rain Dance: 3 (+3) = 6 Pontos
Surf: 3 (+3) = 6 Pontos
Ice Beam: 3 (+3) = 6 Pontos
~ Extras ~
Uso de Contest Stickers - 1 Ponto
Total: 19 Pontos
Com o término da apresentação todos que estavam por ali aplaudiam o trio, aparentemente tudo havia sido um sucesso. Ayla e seus monstrinhos mais uma vez se curvaram, assim descendo do palco logo em seguida. Nos bastidores, a naturista era parabenizada pela própria Edna Mode, recebendo da ilustre figura a quantia monetária acordada, um total de 2000$. Depois de pagar a pesquisadora, Edith despedia-se e voltava a organizar o grande Show, apressando seus outros modelos e Coordenadores para subirem ao palco e aproveitarem da movimentação que a apresentação de Ayla havia ocasionado.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Fresh Water
+2000$ [Edith Mode]
+1000$ [PokéJob]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
Pristine Wooper recebeu 600 de EXP (3075/4038) [PokéJob]
★ Outros ★
• Retirou Gallade temporariamente da equipe e colocou Milotic!
• Encontrou-se com ''Edith Mode''
• Realizou a Quest ''Você terá de servir'' [Edith Mode]
• Realizou a Missão Local ''PokéJob: Celebrity Vs Jetsetter''
• Recebeu 30 de Fama em Moda. [Edith Mode]
• Recebeu 05 de Fama em Moda. [PokéJob]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
82 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+26 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (5/10)
- Report (5/6)
- Captura Amigável (9/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Que post maravilhoso. Fiquei encantado com a imagem que você escolheu para retratar a cena do look. É realmente incrível a forma e a sutileza que ti consegue fazer um post com tanto cuidado e sempre que leio, sinto esta fazendo parte da historia. Parabéns pelo seu esforço, está absolutamente sensacional.. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Jan 17, 2024 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Após executar uma apresentação bem sucedida no principal palco do Fashion Month, Ayla e seus monstrinhos voltaram a caminhar pelas redondezas em busca de outros eventos que pudessem realizar. Enquanto andavam pela cidade a menina percebeu que seu aparelho eletrônico vibrava dentro da bolsa com alguma constância, ao retirá-lo e analisar melhor oque estava acontecendo, o mesmo indicava que em um local não muito distante dali existiam alguns itens perdidos. Curiosa, a naturista se locomoveu até a região indicada, encontrando alguns potes de mel esquecidos. Apesar de aparentarem estar ali por muito tempo, a textura e o cheiro do recurso parecia bom, indicando que muito possivelmente estava dentro da data de validade.
Depois de recolher os itens e guardá-los em sua bolsa, a naturista sentiu novamente sua bolsa vibrar, porém desta vez eram notificações vindas de seu Rotom Phone ao invés do ItemFinder. Ao abrir as mensagens do celular a jovem se deparava com algumas missões locais, ainda existiam muitas a serem feitas, porém uma delas logo lhe chamava a atenção. Uma moça estava precisando de ajuda para organizar um Show para a caridade, ela estava precisando tanto de ajuda no quesito de segurança (para impedir ladrões de roubar os ganhos) quanto de ajuda para a organização do evento. Certamente existiam outras missões mais chamativas do que aquela, porém perceber que alguém estava precisando de proteção acabava por atiçar o lado policial da pesquisadora, fazendo-a aceitar o trabalho de proteger Cheryl e auxiliá-la durante o evento.
~ Uma boa ação! ~
~ Vitalidade é o segredo para uma boa vida ~
Ao clicar no botão para aceitar a proposta a naturista recebia em seu Rotom Phone algumas coordenadas, podendo usá-las para identificar o local exato onde o evento de caridade iria ocorrer. Após longos minutos de caminhada finalmente a menina e seus monstrinhos chegavam ao lugar indicado, essa região continha uma pequena passarela, um palco e algumas poucas cadeiras que aparentemente estavam sendo posicionadas para o público. Percebendo que havia chegado cedo e a tempo de auxiliar a moça, a naturista não demorou para procurar a figura, encontrando-a não tão distante daquela área.
Cheryl ao ver a pesquisadora agradecia pela bondade e por ter aceitado o serviço, desta forma ambas figuras conversavam um pouco sobre oque era necessário ser feito. Segundo a figura contratante, ela estava precisando de uma ajuda para posicionar as centenas de cadeiras restantes, assim como também precisava de um Pokémon que pudesse transportar certos itens para o armazém, porém necessitava ser um Pokémon forte e resistente. Percebendo a oportunidade, Umbreon colocava-se à disposição e aceitava essa parte que exigia mais mão de obra, desta forma o Pokémon começava a carregar em suas costas enormes caixas com diversos objetos, os levando até o lugar sugerido.
Enquanto a raposa noturna colocava a mão na massa, ou melhor dizendo a pata na massa, Cheryl resolvia desabafar um pouco com Ayla. A moça contava sobre a onda crescente de furtos no Fashion Month, aparentemente aquele primeiro mês era muito movimentado, muitos turistas viajavam para a região e isso gerava um índice enorme de roubos, ela pedia para que Ayla mantivesse um olhar vigilante sempre que possível, assim como também implorava para que a policial olhasse pelos famosos, pelo visto eles eram os maiores alvos dos ladrões.
Percebendo que sua treinadora estava conversando com a Cheryl, Atlantea também resolvia ser produtivo igual Umbreon, desta forma o Pokémon ajudava a posicionar as cadeiras, certamente era uma função que não exigia tanto esforço físico, porém já iria ajudar de imenso a pesquisadora e a jovem. Parando um pouco de conversar, a naturista começou a auxiliar Umbreon, carregando algumas das caixas até o armazém indicado por Cheryl e dessa forma a dupla esvaziava rapidamente os transportes, restando apenas algumas poucas unidades de material para serem retiradas do local.
Mesmo tendo a mão de obra de Ayla e Umbreon carregando grande parte do peso, Cheryl não ficava para trás e logo resolvia auxiliar a dupla, dessa forma ela e sua Audino começavam a segurar algumas caixas, levando-as. Enquanto caminhava ao lado da pesquisadora, a moça constantemente conversava sobre seu avô, falando sobre a vida longínqua do mesmo e sobre seus hábitos de saúde que garantiram uma vida longa e duradoura. Segundo Cheryl, a principal razão para seu amado avô ter alcançado uma idade tão invejável é pelo seu hábito alimentar, o mesmo evitava se alimentar de comidas industrializadas, optando por comer alimentos orgânicos e produzidos naturalmente em suas próprias fazendas de berries.
Enquanto a dupla de moças conversavam, Umbreon parava ocasionalmente e erguia suas orelhas, focando sua atenção na conversa. O monstrinho era bastante forte e sabia que teria muitos anos pela frente, porém adquirir conhecimento sempre era bom, ainda mais quando tratava-se de um tema tão importante quanto a sua própria saúde. Ouvir sobre segredos para manter uma boa forma ao mesmo tempo que pratica exercícios carregando as pesadas caixas, deixava Umbreon inspirado, o fazendo carregar as caixas com mais vontade e mais velocidade.
A eficiência do Pokémon surpreendeu até mesmo a treinadora, em questão de poucos minutos Loki já havia efetuado várias viagens, carregando todas as caixas para o ambiente adequado. Com o trabalho concluído Cheryl agradecia imensamente pela ajuda e parabenizou a dupla, principalmente Umbreon. ''Você terá uma vida longa e saudável com certeza...'' comentava a moça com um sorriso misterioso enquanto despedia-se de Ayla, preparando-se para começar seu Show para Caridade.
~ Quest concluída! ~
~ 647 Palavras ~
~ 647 Palavras ~
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+3 Honey [ItemFinder]
★ Gastou ★
-
★ Time ★
Umbreon recebeu 04 Pontos em HP [Cheryl]
★ Outros ★
• Usou o ItemFinder
• Encontrou-se com ''Cheryl''
• Realizou a Quest ''Vitalidade é o segredo para uma boa vida''
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
82 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+26 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
- Cheryl + ItemFinder
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (6/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (10/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
'' Atlantea também resolvia ser produtivo igual Umbreon, desta forma o Pokémon ajudava a posicionar as cadeiras, certamente era uma função que não exigia tanto esforço físico, porém já iria ajudar de imenso a pesquisadora e a jovem. '' Muito bonitinho o Atlantea kkkkkkkkk , simplismente uma gracinha ele querendo ajudar a Ayla. Parabéns pelo seu texto, está maravilhoso. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qua Jan 17, 2024 11:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Depois de resolver todos os assuntos pendentes na cidade de Novus City, finalmente a pesquisadora e seus monstrinhos retornaram para a metrópole amante de monstrinhos insectóides. Logo ao chegarem em Santalune, a naturista dirigiu-se até o PokéCenter, região essa que apesar de ficar bem próximo ao Fashion Month era conhecido por ser um ambiente calmo e ideal para aqueles que queriam fugir um pouco do movimento constante do evento de moda. Com os planos traçados, a menina e seus monstrinhos caminharam pelas movimentadas ruas até que enfim chegaram ao estabelecimento, local esse onde puderam tirar um tempo para fazer suas atividades.
Enquanto Umbreon e Atlantean Torkoal se aconchegavam nas poltronas para descansar, a naturista aproveitava da calmaria da instalação para começar mais um de seus relatórios, porém dessa vez ela mudava seu alvo, mirando em Spheal e sua linhagem evolutiva ao invés de Wingull.
Olá a todos meus leitores, espero que esteja tudo bem com vocês. Em nosso último relatório acabamos por abordar uma espécie que estava extremamente comentada durante aquela semana, porém atualmente oque vem roubando o coração de todos nas redes sociais são Spheal e sua linha evolutiva, creio que será importante abordarmos um pouco sobre essa criatura que vem sendo tão falada. |
Começaremos com o tema '' Evolução Pokémon ou mudanças de formas'', falaremos um pouco sobre cada uma das fases evolutivas dessa pequena foca e sobre suas particularidades. Nos relatórios a seguir daremos continuidade falando do habitat onde essa espécie costuma viver, sem mais delongas, vamos dar início a pesquisa.
- Spheal -
Começaremos com o pequeno Spheal, um monstrinho de corpo esférico que possui pequenas barbatanas e orelhas, porém é portador de grandes olhos negros que lhe dão uma visão extremamente aguçada. Os Spheal na natureza são criaturas extremamente frágeis, comumente andam em grupos ou acompanhados de uma Sealeo fêmea, essa a qual os protege até alcançarem maturidade o suficiente para passarem pela evolução.
Os Spheal são bastante pequenos, seu corpo esférico e nadadeiras pequenas não os permitem nadar com facilidade, tornando-os presas lentas tanto no gelo quanto no mar. A dentição deste Pokémon não é das maiores, porém é forte o suficiente para estraçalhar com alguma facilidade alguns monstrinhos peixes, tais como Magikarp e Goldeen que são a base da dieta e alimentação dessa criatura. A camada de gordura grossa que reveste seu corpo o ajuda a manter uma temperatura agradável, mesmo vivendo nos ambientes com climas mais baixos e severos do continente.
Sendo monstrinhos extremamente inocentes, não é tão difícil capturar um Spheal, normalmente alimentá-lo ou lhe dar um bom carinho na barriga é o suficiente para amansá-lo e o tornar apto a ser domesticado. Sendo uma criatura de fácil captura, os Spheal tornam-se parceiros ideais para iniciantes, apresentando pouca desobediência e uma lealdade invejável.
- Sealeo -
Saindo um pouco dos pequenos filhotes, vamos passar para sua evolução, Sealeo. O processo evolutivo dos Spheal é um tanto quanto contraditório, normalmente em natureza esses pequenos evoluem apenas quando conseguem sustentar-se sozinho, ou seja, quando são capazes de caçar e se proteger sem ajuda de um Sealeo. Quando evoluem, os Sealeo machos e fêmeas costumam distanciar-se bastante em seus objetivos, cada um assumindo um papel natural diferente e isso acaba por de certa forma impactando também em suas personalidades.
Os Sealeo macho começam a brigar constantemente com outros de sua espécie, lutando por territórios e por domínio de áreas cuja pesca costuma ser mais farta. Devido às constantes guerras e brigas os Sealeo macho são monstrinhos de uma domesticação complexa, sendo extremamente difícil conseguir capturá-lo e torná-lo um parceiro leal e obediente, aliás o censo de líder pulsa nas veias dessa criatura. Apesar do comportamento agressivo dos machos, os Sealeo só costumam brigar com outros machos, sendo assim não lutam com as fêmeas e preferem protegê-las, principalmente por serem potenciais parceiras em um futuro breve. Por conta das constantes brigas por territórios, muitos Sealeo morrem antes mesmo de alcançar sua evolução final, devido a isso é extremamente mais fácil encontrar fêmeas do que machos.
Enquanto os machos apresentam um comportamento mais agressivo, as fêmeas Sealeo tem um forte instinto materno, normalmente são vistas cunhando de grandes ninhadas de Spheal e em muitos casos adotam filhotes que não são seus, protegendo-os e os ensinando até que tenham tamanho o suficiente para cuidar de si mesmo. Esse comportamento mais amoroso tornam essas criaturas extremamente dóceis, sendo muito simples de capturar uma fêmea, porém aproximar-se de uma Sealeo enquanto a mesma está cuidando de uma ninhada pode ser uma má ideia, fazendo com que seu instinto de proteção se manifeste e ela o ataque sem aviso prévio.
- Walrein -
Por último mas não menos importante temos o Walrein, a evolução final de Spheal. Essa etapa final evolutiva apenas poucos Sealeo conseguem alcançar, sendo em sua maioria os machos. É extremamente raro encontrar uma fêmea Walrein selvagem, esses casos só ocorrem em ambientes de grande hostilidade e com ausência de machos, dessa forma as monstrinhas se veem obrigadas a evoluir para defender suas ninhadas. Tirando esses casos específicos, os poucos Wailren em estado selvagem que existem são Sealeo que passaram por diversas lutas e combates, tornando-se aptos a evoluírem.
Normalmente os Sealeo macho evoluem quando conseguem dominar um território ou quando derrotam um Walrein, desta forma eles assumem sua versão mais poderosa para tomar conta do ambiente que é seu, assim como das fêmeas que vivem naquele território. Com a força e o tamanho extra, a agressividade também torna-se maior, dessa forma é quase impossível domesticar um Walrein selvagem macho, sendo monstrinhos que constantemente desobedecem seu treinador e o atacariam sem hesitar em casos de grande estresse.
No geral é apenas isso que tenho para falar sobre essa espécie, por conta do número baixos de indivíduos em seu estágio final na natureza, os dados fornecidos foram bem limitados, não tendo como se aprofundar muito no comportamento e modo de vida desses gigantes marinhos. Por aqui termino esse relatório, espero vocês novamente em breve para falarmos mais dessa maravilhosa criatura, um grande abraço!
Relatório Completo!
~ 816 Palavras ~
~ 816 Palavras ~
Enfim, mais um relatório estava escrito, Ayla apenas o publicava em suas redes e de forma quase automática recebia um grande engajamento, aparentemente o monstrinho estava extremamente famoso na internet. Graças a repercussão de seu estudo, a jovem mais uma vez foi premiada com alguns mimos, como um Report Token depositado em sua conta graças a Aether Paradise e um EXP Candy S enviado por um admirador de seu trabalho. Além dos mimos recebidos, a naturista recebia um pouco de reconhecimento em sua área, tornando-se uma figura mais relevante no meio científico.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência!
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
82 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (2/4)
Nv.21 (+26 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
- Cheryl + ItemFinder
- Report
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (7/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (11/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 2242
PokePontos : 2217
Morgana
Ártemis
~ Perdida, Estressada & Assustada ~
~ Ribombee Furiosa! ~
Depois de escrever seu extenso relatório sobre Spheal e sua linha evolutiva, a pesquisadora juntava seus materiais de pesquisa e os guardava em sua bolsa, logo em seguida ela erguia-se da poltrona do PokéCenter e caminhava até o balcão principal, assim conseguia fazer uso do computador para alterar sua equipe momentaneamente. Fazia algum tempo que Ayla não via seu pequeno Cutiefly, dessa forma ela o colocou em sua equipe para averiguar seu estado de saúde, colocando-o no lugar de Gallade, porém no momento em que a menina libertou sua pequena fada, uma situação um tanto quanto estranha começou a desenrolar-se.
Repentinamente, uma Ribombee Furiosa adentrou ao estabelecimento pela janela, tal criatura apresentava graves sinais de estresse, tais como suas asas batendo em ritmo frenético e sua respiração extremamente desregulada, ela estava prestes a estourar de raiva. Sendo boa com monstrinhos, Ayla compartilhou um olhar cúmplice com seu Cutiefly, a dupla sabia oque precisava ser feito.
Com passos calmos e sutis a naturista aproximava-se do Pokémon furioso, tentando demonstrar que não queria machucá-lo ou algo do tipo. Logo atrás seguia Merlin, o Cutiefly fazia uso de sua Aura tranquila para tentar tranquilizar Ribombee, conseguindo baixar a guarda do monstrinho por algum um tempo e deixá-la um pouco mais confortável com o ambiente estressante à sua volta. - Calma pequenina, não queremos machucá-la, está tudo bem. - dizia a pesquisadora retirando de sua bolsa um pote de mel, entregando o doce para a criatura.
Ao sentir o doce aroma do mel quase que de forma instantânea Ribombee se acalmou, dessa forma a pequena fadinha sentava-se no chão e começava a consumir a adocicada substância, partilhando parte do doce com a Cutiefly de Ayla. Enquanto observava a cena fofa decorrer em sua frente, repentinamente as portas do PokéCenter se abriram, revelando uma figura de pele branca e cabelos loiros, tal qual apresentava-se como Tinker.
A moça demonstrava um cansaço e uma ofegância fora do comum, porém ao ver Ribombee deliciando-se com a sobremesa, aos poucos a figura retomava a seu estado normal. Tinker comentava sobre a pequenina se sentir estressada quando o Fashion Month estava cheio, desta forma Ribombee fugia tentando acalmar-se, porém isso sempre ocasionava alguns problemas a Tinker devido a sua criaturinha ser extremamente temperamental. Como forma de agradecer Ayla por ter acalmado a fúria da pequenina, a Coordenadora entregava dois PokéBlocks coloridos para a naturista, assim como prometia em um futuro breve recompensá-la de outras maneiras.
~ Uma apresentação Aquática ~
~ Um Show Aquático de Duas Partes! ~
Depois de se despedir de Tinker, finalmente a pesquisadora voltou a focar em seus monstrinhos, fazendo uma checagem em Merlin e garantindo que a saúde do mesmo estava boa antes de enviá-lo novamente para a box. Antes que a naturista pudesse escolher o próximo parceiro que entraria em sua equipe, uma notificação em seu Rotom Phone chamou-lhe a atenção.
Ao abrir o aparelho a jovem recebia a notícia que Nessa estava no Fashion Month, isso animava Ayla de formas inexplicáveis, aliás a jovem tinha uma grande afinidade com a esbelta figura, porém nem tudo eram só rosas. Com a chegada da famosa figura no evento, a inteligência da polícia percebeu movimentos estranhos vindo de alguns criminosos da região, aparentemente estavam planejando um assalto e isso poderia ocorrer a qualquer momento. Com esse problema para resolver, enfim a menina fazia a escolha de seu monstrinho, enviando Ariel para a equipe principal. - Vamos, temos uma celebridade para vigiar. - a menina dizia para seu Atlantean Torkoal e Umbreon, ambos que rapidamente colocavam-se de prontidão ao lado da jovem e a acompanhavam para fora do estabelecimento.
Após algum curto período de tempo caminhando, finalmente a menina chegava ao local onde Nessa estaria se apresentando, deparando-se com um grande aquário e encontrando a figura famosa não tão longe da instalação. Nessa parecia animada e empolgada, fazia um tempo que ela não visitava a região e sempre era um grande prazer apresentar-se para o público acolhedor de Santalune City.
Com tudo ocorrendo relativamente bem até o momento, Ayla aproximou-se de sua dupla de monstrinhos e fez uso de uma garrafa vazia para coletar parte da água curativa que Maui havia produzido, o deixando mais à vontade para locomover-se. - Meus pequeninos, preciso conversar com Nessa, porém peço para que fiquem de olho nas redondezas, fiquem atentos e qualquer sinal de perigo não hesitem em atacar. - comentou a pesquisadora, afastando-se de suas criaturinhas e as deixando com a função de verdadeiras sentinelas.
~ Apresentação em Dose Dupla! ~
~ Apresentação em Conjunto [1/3] ~
Logo após deixar seus pequeninos de vigia e aproximar-se de Nessa, Ayla era recebida de braços abertos pela figura, sendo não apenas bem cumprimentada como também convidada a participar da apresentação da famosa modelo. Ao receber o convite a menina recusava de um primeiro momento, porém logo ao perceber que o palco seria o grande aquário e ela poderia ter uma vista panorâmica de toda redondeza a jovem acabava por topar o trabalho em equipe, desta forma a jovem dirigia-se até uma tenda provisória, vestindo-se adequadamente para o Show Aquático.
Depois de alguns segundos vestindo-se, enfim a naturista estava pronta para adentrar ao aquário, fazendo isso ao lado de Nessa. Ambas meninas mergulhavam dentro da água, libertando assim ao mesmo tempo a esfera metálica das suas companheiras, ambas sendo Milotics. Dentro da água a dupla começava a performar, Ayla e Nessa nadavam em sincronia uma ao lado da outra, ocasionalmente ambas montavam em suas devidas serpentes, fazendo movimentos artísticos simulando verdadeiras sereias.
Aos poucos o local começava a se encher de vida, pessoas de todos os cantos do Fashion Month resolviam interromper suas rotinas para apreciar a dança da famosa pesquisadora e da grandiosa modelo. Depois de alguns minutos dançando ao som suave da música ambiente escolhida por Nessa, finalmente os movimentos começaram a aparecer.
Por ser mais veloz, Ariel começava a executar o movimento primeiro, desta forma a serpente por vontade própria adentrava na esfera metálica de Ayla, logo em seguida a pesquisadora arremessava o recipiente para cima, fazendo com que a esfera saísse da água e se abrisse em meio ao ar, libertando Ariel que por alguns segundos parecia flutuar. A serpente era libertada da esfera e pequenas gotículas brilhantes começaram a cair a sua volta, efeitos esses que vinham exclusivamente de seu Sticker. Aproveitando-se da distração do público, a criatura aquática dançava graciosamente enquanto caia em direção ao aquário, invocando uma chuva forte que assolava toda a região.
Quando a serpente entrou dentro do aquário, quase que de forma instantânea ela começava a se entrelaçar com a Milotic de Nessa, desta forma ela começava a usufruir do movimento usado por sua aliada, esse a qual criava pequenas esferas brilhosas ao redor do corpo de ambas, regenerando parte de sua vitalidade ao mesmo tempo que criava um cenário quase místico com as esferas flutuando magicamente, orbitando o corpo das monstrinhas.
Como grande final, Ariel aproximava-se de sua treinadora e de Nessa, usando Surf em ambas meninas e jogando-as para fora do aquário, criando uma espécie de ''pódio'' temporário com a pressão da água mantendo-as no ar por alguns segundos. Ambas moças agradeciam ao público, curvando-se e logo em seguida se jogavam dentro do tanque de água, encerrando a apresentação montadas em suas devidas criaturinhas.
Cálculos!
- Apresentação Mecânica:
~ Ganhando Destaque! ~
~ Contest Battle [2/3] ~
Com o término da apresentação, Nessa olhava para Ayla e com uma concordância de cabeça sinalizava a segunda etapa da apresentação, desta forma ambas meninas locomoviam-se para a superfície do aquário, cada uma andando na beira da estrutura e equilibrando-se, ambas concentradas no combate que se desenrolaria a seguir. - Agora é a hora da verdade, vamos lá minha querida use Whirlpool seguido de Water Pulse! - dizia Nessa confiante. - Ariel, Vamos focar tudo nesse golpe, Surf e Scald! - ordenava Ayla enquanto encarava sua adversária com uma feição divertida, aliás mesmo estando enfrentando-a naquele momento, Ayla e Nessa cultivavam uma amizade saudável que era carregada de uma pitada de rivalidade.
( 20 / 20 )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Mystic Water | Speed: 82 |
( 20 / 20 )
| Nv.20 - Marvel Scale |
| Item | Speed: 47 |
Primeiro Turno
O primeiro turno logo se iniciava, Ariel era mais rápida que sua adversária devido a diferença estrondante de level, sendo assim a criatura fazia uso de seu movimento aquático, invocando um enorme tsunami que varreu sua oponente, jogando-a contra a vidraça do aquário e fazendo com que a mesma perdesse parte de sua elegância no processo. Logo após ser atingida a serpente marinha erguia-se e contra-atacava, invocando um redemoinho violento que tomava conta do corpo de Ariel, aprisionando-a e a fazendo ficar com os movimentos limitados, tornando-a menos atraente para o público.
Segundo Turno
Mesmo presa dentro do vortex aquático, Ariel lutava para se mover, dessa forma conseguindo com alguma dificuldade expelir de sua boca um jato de água fervente, atingindo a criatura aquática rival e a causando severas queimaduras, fazendo Milotic perder parte de suas escamas brilhosas e atraentes. Como forma de retalhar sua adversária, o Pokémon de Nessa fazia uso de Water Pulse, gerando uma esfera de água e arremessando-a contra sua adversária a fazendo também perder algumas escamas.
Terceiro Turno
Apesar de ambas serpentes se encontrarem em um nível semelhante de força, Ariel tinha clara vantagem principalmente por conta de ter consumido uma quantidade maior de PokéBlocks, devido a isso seu cansaço e desgaste era imensamente menor. Antes que Nessa pudesse sequer raciocinar o próximo ataque, Ayla intervia e ordenava um poderoso Ice Beam, aproveitando-se da velocidade superior de sua criatura aquática.
Ouvindo sua treinadora, Ariel apressava-se para o grande final, dessa forma ela absorvia a água ao seu redor e esfriava a temperatura de seu corpo, assim logo em seguida a criatura expelia um jato gélido que limitava de vez os movimentos de sua adversária, deixando-a incapaz de continuar a competir.
- ★ Registros de Combate ★:
- ★ Ficha da Nessa Aqui! ★Primeiro Turno
Dive Battle Ativo!
[20/20] Milotic (Ayla) entrou em combate!
[20/20] Milotic (Nessa) entrou em combate!
[20/20] Milotic (Ayla) usou Surf = 4 (+3) = 7 Pontos
[13/20] Milotic (Nessa) usou Whirlpool = 2 (+2) = 4 PontosSegundo Turno
[16/20] Milotic (Ayla) usou Scald = 4 (+3) = 7 Pontos
[06/20] Milotic (Nessa) usou Water Pulse = 3 (+2) = 5 PontosTerceiro Turno
[11/20] Milotic (Ayla) usou Ice Beam = 3 (+3) = 6 Pontos
[00/20] Milotic (Nessa) perdeu todos os pontos!Úteis
Regra do Contest Battle & Dive Battle!
Não fiz sorteio da ACC do Whirlpool de forma proposital, quis dar uma vantagem para o NPC.
~ O Desafio Final! ~
~ Dive Battle! [3/3] ~
Não satisfeita com o resultado do combate, Nessa convidava a pesquisadora para o desafio final, convidando-a para um enfrentamento físico, usando como base a força dos monstrinhos ao invés da aparência. O convite apesar de inesperado surpreendeu Ayla, aliás era evidente que Ariel estava em plena vantagem, não existia motivo para recusar uma proposta daquela. Com um sorriso vencedor em seu rosto, a menina aceitava a proposta, assim ambas serpentes novamente se posicionavam no aquário, preparando-se para um duelo poderoso.
Com confiança em sua voz, Ayla ordenava em alto e bom tom - Ariel, use Surf com Aura Ofensiva! - comandava a jovem. - Milotic, use... - antes de sequer Nessa ordenar seu golpe, Ariel já usava de sua velocidade superior para começar atacando, disparando-se como um torpedo em direção a sua adversária.
( 100.0% )
| Nv.40 - Marvel Scale |
| Mystic Water | Speed: 82 |
( 100.0% )
| Nv.20 - Marvel Scale |
| Item | Speed: 47 |
Primeiro Turno
A serpente marinha fazia seu nome, mostrava ao público o porquê de ter sido a primeira criatura de Pokégea a conseguir uma Mega Pedra. Usando de sua velocidade absurda e poder avassalador, Ariel usava de sua aura para manipular e invocar um Tsunami ao seu redor, jogando parte da água do aquário contra sua oponente, espremendo-a contra o aquário e causando uma pressão tão imensa na criatura marinha que ela não resistia, caindo inconsciente.
- ★ Registros de Combate ★:
- ★ Ficha da Nessa Aqui! ★Primeiro Turno
Dive Battle Ativo!
[100.0%] Milotic (Ayla) entrou em combate!
[100.0%] Milotic (Nessa) entrou em combate!
[100.0%] Milotic (Ayla) usou Surf + Aura Ofensiva (Mystic Water) = 234.2%
[0.0%] Milotic (Nessa) Ficou Inconsciente!
Com o término do combate, Nessa suspirava um pouco decepcionada enquanto retornava sua criatura inconsciente, realmente não era muito divertido perder dois combates seguidos, porém ela reconhecia que Ayla não tratava-se apenas de uma pesquisadora de quinta categoria, sendo uma figura extremamente conhecida, principalmente pela inteligência e força.
Apesar do fim trágico do combate para Nessa, a modelo recebia boas recompensas com aquele Show, era a primeira vez em alguns anos que o público estava tão animado e numeroso, quase dobrando a quantidade de espectadores. Como forma de agradecer a menina pela ajuda, Nessa entregava alguns mimos, tais como uma esfera metálica personalizada e alguma quantia monetária para que Ayla continuasse investindo em si e em sua serpente tão valiosa.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Fresh Water [Atlantean Torkoal]
+1 PokéBlock +2 All Style [Tinker]
+1 PokéBlock +1 All Styke [Tinker]
+1 Rain Ball [Nessa]
+1000$ [Nessa]
★ Gastou ★
- 1 Honey [Tinker]
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Enviou Gallade para a Box
• Colocou um Cutiefly (Merlin) na Equipe
• Enviou Cutiefly (Merlin) para a Box
• Colocou Milotic na Equipe
• Encontrou-se com ''Tinker''
• Encontrou-se com ''Nessa''
• Completou a Quest ''Um Show Aquático de Duas Partes'' [Nessa]
• Completou a Quest ''Ribombee Furiosa'' [Tinker]
• Recebeu 10 de Fama em Moda! [Nessa]
• Recebeu 03 de Fama Local! [Nessa]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
84 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+26 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (0/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
- Cheryl + ItemFinder
- Report
- Nessa + Tinker
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (8/10)
- Report (5/6)
- Captura Amigável (12/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
" Ao sentir o doce aroma do mel quase que de forma instantânea Ribombee se acalmou, dessa forma a pequena fadinha sentava-se no chão e começava a consumir a adocicada substância, partilhando parte do doce com a Cutiefly de Ayla. " Muito fofa a Ribombee kkkkkkkkkk, uma gracinha. Achei magnifico o combate , me sentir na plateia vendo esse lindo duelo. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Qui Jan 18, 2024 4:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Após se apresentar ao lado da famosa modelo, Nessa, Ayla despediu-se da figura e a desejou boa sorte no desfile, sendo assim a pesquisadora voltava para verificar seus pequenos monstrinhos que haviam ficado como sentinelas na plateia. Ao aproximar-se da dupla, a menina encontrava a raposa noturna sentada em posição ereta, demonstrando total atenção com suas orelhas bem em pé e seus olhos grandes e vermelhos varrendo todo o local com uma precisão incrível.
Diferentemente de Loki, Atlantean Torkoal estava por ali, porém era uma sentinela não muito eficaz, estava deitado no chão dormindo. Com um sorriso brincalhão em seu rosto, a jovem chacoalhava o dorminhoco monstrinho, tal qual erguia-se rapidamente e tentava mostrar alguma atenção e obediência ao ficar de pé e com os olhos bem abertos, porém sua postura atenta logo era ofuscada por um bocejo sonolento que o próprio emitia.
- Pouco dorminhoco, não é mesmo? - ria a menina enquanto acariciava a cabeça de sua tartaruga. Enquanto a jovem interagia com seus monstrinhos, mais uma vez seu Rotom Phone emitia algumas notificações, era a delegacia local novamente. Ao ler as mensagens a jovem logo percebia que sua presença no Show de Nessa havia afastado parte dos ladrões, porém ainda existiam alguns criminosos nas redondezas e eles precisavam ser impedidos.
Segundo informações da alta cúpula de inteligência policial, os criminosos estavam armando o sequestro agora de uma outra figura, conhecida como Tinker Bell. A menina prodígio era famosa por ter atuado em um filme infantil muito amado, trabalho esse que lhe proporcionou uma forma indescritível e inúmeros fãs. Ao ler o nome da peculiar figura, Ayla quase que automaticamente se recordava da jovem que havia conhecido a pouco tempo, sendo assim a menina não demorava para junto de seus monstrinhos começar a caçar por Tinker.
~ Compartilhando o Sucesso! ~
~ Alavancando Seguidores! ~
Após passar longos minutos em busca da famosa figura, finalmente a pesquisadora encontrou Tinker. A atriz apesar de gostar do mundo da moda não parecia muito interessada em participar dos desfiles e apresentações, aparentemente sua principal atração no lugar era comercializar suas Style Ball, umas esferas metálicas diferentes que haviam sido criadas pela própria Tinker.
Aliviada ao perceber que a moça estava bem, Ayla sinalizava novamente para seus monstrinhos, deixando ambas criaturinhas de sentinela enquanto ela se aproximava de Tinker para conversar com a mesma. Ao chegar perto da moça, quase que de forma instantânea o semblante entediado da figura desaparecia, dando lugar para um sorriso divertido e alegre, a atriz parecia feliz em ver a naturista. - Você é a menina que acalmou minha Ribombee mais cedo não é? Nossa muito obrigada, trabalhar com ela de mau humor é extremamente estressante. - comentava Tinker enquanto segurava um espelho de mão, olhando-se e ajustando seu cabelo.
- Sim sou eu, Ayla Akatsu. - se apresentava Ayla esticando sua mão e cumprimentando a jovem. - Bom, não é nada, eu entendo como é complicado quando os nossos não nos obedecem. - complementava Ayla enquanto desviava seu olhar para a dupla de monstrinhos que não estava tão longe. Apesar de Umbreon continuar de guarda e sempre atento, Atlantean com seu jeito preguiçoso encolhia-se dentro de seu casco e adormecia. - Bom, de qualquer forma eu só passei para avisá-la sobre alguns cuidados no Fashion Month. Recentemente houve um aumento enorme no índice de crimes e como policial eu tenho que alertar a todos, deixando-os mais seguros possível. - comentava a pesquisadora com um sorriso amigável.
Apesar da menina demonstrar seriedade e urgência com suas palavras, Tinker era uma figura um tnato quanto peculiar, ela ouvia apenas oque queria e naquele momento não seria diferente. - Ayla Akatsu? seu nome me é familiar... - comentava a atriz enquanto guardava seu espelho e pegava seu Rotom Phone, fazendo uma pesquisa rápida do nome da jovem nas redes sociais. Com apenas alguns minutos de buscas, Tinker enfim se recordava sobre quem estava à sua frente, era a menina que havia vencido a primeira Tour de Alto Mare e uma das pesquisadoras mais ativas do continente.
- Ah claro, perdoe-me não reconhecê-la antes, eu estava meio aérea... - dizia Tinker enquanto continuava usando seu aparelho, porém dessa vez o preparando para uma gravação. - Olha, entendo sua preocupação com a segurança, mas não se preocupe comigo, Ribombee é forte e poderá cuidar de qualquer ladrãozinho meia boca que tente me roubar. - dizia a figura enquanto olhava para sua pequena fada que a acompanhava logo atrás. - De qualquer forma, que tal fazermos uma Collab? você me dá um pouco da sua visibilidade e eu te dou um pouco da minha, aliás eu sou famosa pela minha participação em Peter Pan, como deve imaginar. -
Mesmo nunca tendo visto a animação citada pela figura, naquele momento a pesquisadora optou por não deixar Tinker desanimada, aliás qualquer reação exagerada vindo da mimada atriz poderia chamar atenção dos criminosos que estavam infiltrados no evento. Sem muitas opções naquele momento, a jovem aceitava a proposta de Tinker, sendo assim obrigada a participar de uma transmissão ao vivo para as redes sociais da moça.
Ayla dedicava parte de seu tempo na gravação, dessa forma a pesquisadora e a atriz faziam perguntas uma à outra, exibindo seus feitos e conquistas, no processo as redes sociais tanto de Tinker quanto de Ayla começavam a ficar mais movimentadas, dando uma grande visibilidade para a dupla. A menina não gostava muito de se envolver nesse tipo de atividade, lhe parecia meio fútil ficar ostentando suas vitórias de maneira tão ''simplista'', a jovem gostava de enviar mensagens motivacionais quando mostrava suas conquistas, qualquer outra atividade que não tivesse como intuito incentivar as pessoas soava meio mesquinho para a garota, porém por hora ela se contentava com aquilo.
~ 642 Palavras ~
Com o término da gravação, Tinker agradecia imensamente a participação de Ayla, desta forma ela se oferecia para trocar a esfera metálica de um dos Pokémons da pesquisadora, colocando no lugar da esfera antiga uma Style Ball. A proposta era repentina, porém indispensável para a jovem pesquisadora, sem pensar muito a menina exibia sua pequena Pristine Wooper, escolhendo-a como a portadora da nova esfera.
Ayla não demorava para entregar a esfera metálica de sua axolote nas mãos de Tinker, permitindo que a atriz investisse alguns minutos na Pokéball e conseguisse fazer a mudança com sucesso, transferindo a pequenina para uma nova e bela Cute Ball. Com a atriz em segurança e com os serviços finalizados, a naturista se despedia da figura, voltando assim para o PokéCenter e preparando-se para escrever mais um de seus relatórios sobre Spheal.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
-
★ Gastou ★
-
★ Time ★
• Pristine Wooper teve sua Pokéball alterada por uma Cute Ball
★ Outros ★
• Encontrou-se com ''Tinker''
• Completou a Quest ''Alavancando Seguidores!'' [Tinker]
• Completou a Quest ''Minha mais nova criação!'' [Tinker]
• Recebeu 10 de Fama em Moda! [Tinker]
• Recebeu 10 de Fama em Cinema! [Tinker]
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
84 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+27 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
- Cheryl + ItemFinder
- Report
- Nessa + Tinker
- Tinker
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (9/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (13/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 7066
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Mensagens : 7066
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Mensagens : 7066
PokePontos : 9333
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
APROVADO!
Se for ver bem, Ayla acaba sendo bem mais conhecida em Pokegea do que Tinker Bell kkk Ótima interação, gostei bastante do texto. Seu Wooper vai ficar ainda mais lindo nos futuros contests, acho ele e sua evolução uma das bulba forms mais lindas e diferentes do fórum. Pode seguir!
Última edição por FonseCarlos em Sex Jan 19, 2024 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ártemis
Depois de fazer uma transmissão ao vivo ao lado da famosa atriz, Ayla finalmente despedia-se da figura e junto de seus monstrinhos retornava até o PokéCenter local, região essa onde não apenas fazia cura em sua equipe e algumas alterações, como também preparava-se para escrever mais um de seus relatórios. Sentando-se em uma das poltronas e retirando seus itens de pesquisa de dentro de sua bolsa, a naturista começou a pesquisar e escrever sobre a criaturinha mais famosa da semana, Spheal.
Olá a todos meus leitores, espero que esteja tudo bem com vocês. Como havia prometido anteriormente, estou aqui para falar novamente sobre Spheal e sua linha evolutiva. Como no tópico passado abordamos um pouco do comportamento das criaturinhas e de sua relação com os humanos e outros monstrinhos, vamos alterar um pouco o tema. |
Nesse relatório falaremos sobre os movimentos aprendido de forma natural por essa espécie, também explicaremos um pouco de seus Egg Moves e movimentos aprendidos via TM's e outros meios. Sem mais delongas, vamos ao relatório!
- Spheal -
Começando a falar desse pequenino, por conta de ser o primeiro estágio de sua linhagem ele consegue aprender bastante movimento, porém todos com um limite de poder, não sendo golpes muito poderosos ou de grande impacto em um combate. Os movimentos mais usados por esses monstrinhos em estado selvagem são Powder Snow e Brine. O ataque gélido é usado com alguma constância devido a sua chance de congelamento, isso facilita bastante a caça dos pequenos Spheal, já que por serem redondos e não possuírem um corpo tão adaptado para longas corridas acabam constantemente perdendo suas presas, levando em consideração que a maioria dos Magikarp e Goldeen são extremamente velozes.
Enquanto Powder Snow é usado devido à sua chance de congelar suas vítimas, Brine é uma garantia de nocaute, sendo usado em sequência do movimento gélido. O golpe aquático tem a particularidade de causar maiores estragos a um corpo já ferido, usando disso Spheal consegue garantir que seu oponente não tenha tempo de nocauteá-lo, assim usando esse golpe como meio de finalizar seu oponente já prejudicado pelo ataque gélido.
Saindo dos movimentos ofensivos, falaremos dos golpes usados de forma mais ''passiva'' pelo Pokémon, sendo os principais Growl e Rest. Normalmente Growl é usado quando esses monstrinhos se sentem ameaçados, desta forma eles usam seu grito para desencorajar seu oponente, o fazendo dar menos dano e diminuindo o instinto predatório de seu opositor. Rest é um movimento usado com frequência durante épocas de hibernação. Quando o inverno atinge seu ápice nos pólos mais frios do continente, Spheal busca adormecer, dessa forma economizando energia, comida, e mantendo-se aquecido e protegido da severa estação. Enquanto adormece, o monstrinho recupera parte de sua saúde, mantendo-se em boa forma para continuar sua vida ao acordar.
- Sealeo -
Mudando o foco, falaremos agora do Sealeo e seus movimentos. Assim que evolui esse Pokémon recebe um movimento peculiar conhecido como Swagger. A foca consegue provocar seu adversário, isso faz com que o oponente se enfureça e ganhe +2 de Attack, porém nesse processo ele acaba ficando louco de raiva e confuso, atacando em sequência sem preocupar-se com estratégia ou se o golpe vai atingir Sealeo ou não.
Esse movimento é comumente usado por Sealeos machos, dessa forma eles buscam baixar as guardas de seus adversários e atacá-los aproveitando-se do estado mental de confusão que os mesmos são colocados.
Enquanto os machos aproveitam-se de Swagger, as fêmeas aprenderam uma forte estratégia com Encore, usando desse movimento para forçar o possível predador de sua ninhada a repetir o mesmo golpe com alguma constância, dando-a chance de revidar juntamente de seus filhotes.
Além desses movimentos mais usados por determinado sexo, em ambos os casos os monstrinhos fazem uso de Body Slam, aproveitando-se de seu peso excessivo para chocar-se contra seu oponente, os deixando machucado e em alguns casos raros tendo chance de fraturar uma costela de seu adversário, deixando-o paralisado ou quase imóvel.
- Walrein -
Quando atinge sua última evolução esse monstrinho aprende alguns dos movimentos mais fortes de seu tipo, sendo estes: Hail, Surf e Blizzard. Através de Hail, Walrein defende seu bando e seu território, manipulando o clima e o intensificando quando percebe a presença de possíveis ameaças a suas fêmeas, a seus filhotes ou a sua soberania sobre aquela área. Hail também é usado como um meio de fuga, usando desse movimento para dificultar a visão de um possível predador e dar tempo do grupo fugir para áreas mais seguras.
Em conjunto com o movimento climático, Walrein aprende também Blizzard, um sopro gélido considerado o mais poderoso dos tipos de gelo. Esse golpe em combinação com Hail tornar-se uma verdadeira máquina de matar, sendo impossível de errar e atingindo sempre seu adversário. Esse ataque é usado em brigas por territórios, ou como forma de proteger-se de um predador natural.
Por último, mais não menos importante temos Surf, um movimento aquático que invoca um tsunami enorme abaixo dos pés de Wailren, o impulsionando para cima e o fazendo surfar em um tsunami gigantesco. Esse golpe é comumente usado durante a pesca, sendo manipulado de forma a jogar Wailren para frente, dando-lhe impulso e velocidade para alcançar suas presas.
E com isso, terminamos mais um relatório! Existem ainda diversos movimentos que deixei de fora por conta de não ser golpes tão importante para a espécie, porém o moveset dessa criaturinha é extremamente variado, sendo uma ótima opção de Pokémon Aquático/Gélido para ter em sua equipe. Agradeço a presença de todos, até o próximo relatório!
Relatório Completo!
~ 852 Palavras ~
~ 852 Palavras ~
Enfim, mais um relatório chegava ao seu fim, Ayla publicava seus estudos e novamente recebia os mimos que estava acostumada, tanto mimos da comunidade científica quanto de seus seguidores. Sentindo-se realizada, a jovem não demorava para prosseguir com seus planos, guardando seus materiais de estudos e retirando-se da instalação juntamente com sua dupla de monstrinhos, caminhando rumo a Santalune Forest!
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
-
★ Outros ★
• Curou a Equipe
• Colocou Gallade na Equipe
• Recebeu 10 de Fama em Ciência!
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
84 NPC's derrotados
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (1/4)
Nv.21 (+27 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Edith Mode + PokéJob
- Cheryl + ItemFinder
- Report
- Nessa + Tinker
- Tinker
- Report
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (10/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (14/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Hermao
Aprovado
Seu texto está verdadeiramente belo. Fiquei encantado com o seu relato e a maneira como você incorporou elementos da realidade para construir algo tão magnífico. Que Arceus esteja com você.
Última edição por Hermao em Sex Jan 19, 2024 3:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Ártemis
Depois de realizar a captura de mais uma criaturinha insectóide rara nativa da Floresta de Santalune City, Ayla acompanhada de Atlantean Torkoal e Umbreon retornaram para o Fashion Month com objetivo de realizar mais algumas atividades e atrações do local antes que o primeiro mês da primavera se encerrasse. Após alguns minutos caminhando em meio a cidade movimentada, finalmente a pesquisadora e seus monstrinhos aproximaram-se da rua onde o evento estava ocorrendo, porém logo ao chegar na mesma um desafio se colocava de pé repentinamente na frente da menina.
Uma jovem de cabelos negros e roupas rosadas aproximou-se de Ayla, a moça estava acompanhada de um Espeon e seu semblante não parecia dos mais amigáveis. Quando perto o suficiente a figura desconhecida apresentou-se como Amélia, uma Coordenadora de alto nível e uma admiradora de Miranda Palermo Priestly, a Editora-Chefe de uma das mais famosas revistas de moda. A jovem enquanto se apresentava, deixava algumas palavras de incômodo sair de sua boca, aparentemente ela estava furiosa pelo fato de uma ''Não Coordenadora'' estar ascendendo no mundo da moda, tornando-se mais famosa que ela mesma que já estava nesse ramo a tempos.
Com a inveja transbordando em seu olhar e o ódio apertando seu coração, Amélia convidou Ayla para um combate Pokémon, dessa forma caso a pesquisadora perdesse ela deveria se retirar permanentemente do Fashion Month. A mística ouvia a proposta em silêncio, realmente aceitar algo desse nível era espantoso, porém a garota tinha plena confiança em seu Gallade, dessa forma ela acabava por aceitar o desafio.
Contente por ter conseguido desafiar Ayla, Amélia fazia um gesto com sua cabeça e permitia Espeon dar um passo para frente, indicando que aquele seria o primeiro Pokémon usado por ela. A naturista não ficava atrás, dessa forma ela arremessava a esfera metálica de seu lutador, o libertando do recipiente esférico. Ao sair da Pokéball o lutador mostrava toda sua superioridade, posicionando-se de forma elegante e exibindo suas lâminas afiadas.
- Um Gallade? Uma escolha interessante, esse Pokémon é muito belo, mas beleza não é tudo! Vamos lá Espeon, use Stored Power! - gritava a Coordenadora demonstrando uma mistura de emoção e fúria em sua voz. - Lord, X-Scissor. - ordenava a naturista enquanto olhava para sua oponente tentando decifrar o porquê daquela raiva toda. Ayla estava acostumada a ser invejada por muitas pessoas, porém desafiá-la de forma tão repentina passava uma sensação de instabilidade e desespero por parte de Amélia.
Enquanto o combate se iniciava, Atlantean Torkoal deitava-se no solo e mais uma vez adentrava ao seu casco, aproveitando o tempo de pausa para uma soneca rápida. Umbreon por outro lado, permanecia com seu semblante sempre imparcial e atento, porém em determinados momentos a raposa se permitia brincar e divertir-se, dessa forma era possível espiá-lo enfiando a patinha na parte superior do casco de Maui, local esse onde estava repleto de águas curativas.
Antes que o combate pudesse se iniciar, a naturista relembrou-se de seu amuleto dourado, dessa forma ela rapidamente o retirou da bolsa e arremessou na direção de seu lutador, permitindo que Gallade usasse daquele artefato como forma de ''ostentar'' suas riquezas, instigando de alguma forma a Coordenadora a pagar uma quantia de dinheiro a mais caso fosse perdedora.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Amulet Coin | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.30 - Magic Bounce |
| Item | Speed: 80 |
Primeiro Turno
O primeiro turno mal se iniciava, porém seu fim era perceptível para todos. Sendo extremamente rápido e poderoso, Lord aproveitava da velocidade inferior de sua adversária para começar com uma vantagem. O Pokémon psíquico envolvia as lâminas de seu braço em uma energia verde, potencializando-a com a essência dos tipos insectóides. Formando um ''X'' com seus braços, o monstrinho avançava em um impulso veloz na direção de Espeon, atingindo-a com suas garras poderosas e nocauteando a raposa psíquica sem grandes problemas.
Inconsciente
- Desgraçado... - bravejava a moça enquanto retornava seu Pokémon para a esfera metálica. Sem muita demora Amélia colocou uma de suas mãos no bolso de seu vestido, retirando mais uma Pokéball e libertando uma nova criatura, porém esse era diferente, possuía uma cor rosada forte e tratava-se de um Pseudo-Lendário. Mesmo estando na presença de um Pokémon tão raro e forte, a pesquisadora não demonstrava em seu semblante nenhum medo ou receio, isso acabava por de certa forma abalar o psicológico de Amélia que sentia-se mais irritada com a falta de reação de sua adversária.
- Sacred Sword! - ordenava a naturista enquanto observava que o combate havia atraído centenas de olhares curiosos, pessoas que deixavam de fazer seus afazeres para observar o desfecho daquela interessante luta. - Vamos com tudo Dragonair, use Aqua Jet! - comandava a Coordenadora em um tom alto e claro.
( 100.0% )
| Nv.40 - Sharpness |
| Amulet Coin | Speed: 84 |
( 100.0% )
| Nv.30 - Marvel Scale |
| Item | Speed: 68 |
Segundo Turno
Dessa vez o combate se iniciava de forma diferente, Gallade ainda possuía a maior velocidade em campo, porém seu adversário usava de uma tática maldita para atacá-lo, fazendo uso de um golpe prioritário. Dragonair envolvia seu esbelto corpo em uma grossa camada de água, disparando-se como um torpedo na direção do lutador e chocando-se contra o mesmo, causando arranhões leves na região toráxica de Gallade. Como forma de retaliação a seu oponente, o lutador repetia seu movimento, envolvendo suas lâminas em uma energia avermelhada e cortando o corpo esguio de Dragonair, atingindo um ponto vital do Pokémon que não resistia e caía inconsciente.
Inconsciente
- ★ Registros de Combate ★:
- ★ Dados do NPC Aqui! ★Primeiro Turno
[100.0%] Gallade entrou em combate!
[100.0%] Espeon entrou em combate!
[100.0%] Gallade usou X-Scissor (Sharpness) (-185.1%)
[0.0%] Espeon ficou Inconsciente!Segundo Turno
[100.0%] Dragonair entrou em combate!
[100.0%] Dragonair usou Aqua Jet (Priority) (-8.6%)
[91.4%] Gallade usou Sacred Sword (Sharpness) (-162.3%)
[0.0%] Dragonair ficou Inconsciente!~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Equipe & Ganhos
~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~
Gallade recebeu 887 de EXP (1596/5607) (PokémoN NPC / +10 Níveis de Diferença) (Espeon)
Gallade recebeu 709 de EXP (2305/5607) (PokémoN NPC / +10 Níveis de Diferença) (Dragonair)
O término do combate era tão rápido que chegava a ser humilhante para a imagem de Amélia, aliás ela que havia desafiado Ayla repentinamente por pura inveja. Sem muito oque falar e constrangida com as centenas de olhares julgadores ao seu redor, a Coordenadora entregava a Ayla uma quantia monetária significante e afastava-se em meio a multidão, garantindo que aquilo não teria acabado por ali e elas teriam uma ''revanche'' em um futuro próximo.
Apesar da ameaça, a naturista considerava aquilo mais um ''choro'' e uma forma de talvez amenizar os danos que foram causados à sua própria imagem. De qualquer forma, a pesquisadora não se sentia intimidada com aquele aviso, Ayla apenas retornava Gallade para sua devida esfera metálica e pegava a quantia monetária dada por Amélia, caminhando logo em seguida em direção ao PokéCenter.
Chegando a instalação a jovem preparava-se para escrever mais um de seus relatórios sobre Spheal, possivelmente o último já que ela não queria desgastar-se no tema e talvez não tivesse muito oque comentar sobre. Antes de dar início a sua pesquisa, a naturista libertava o Meteor Dwebble de sua esfera metálica, o dando um EXP Candy S como mimo, permitindo que o pequeno insectóide usufruísse das vitaminas contidas no pequeno doce.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+2700$ [Amélia + Amulet Coin]
+2 Dragon Essence
+2 Psychic Essence
★ Gastou ★
- 1 EXP Candy S
★ Time ★
• Equipou Amulet Coin em Gallade!
• Recebeu 04 de Fama Local [Amélia]
• Meteor Dwebble consumiu um EXP Candy S
• Meteor Dwebble recebeu 800 de EXP
• Meteor Dwebble upou para Nv.19 (674/885)
• Gallade recebeu 887 de EXP (1596/5607)
• Gallade recebeu 709 de EXP (2305/5607)
★ Outros ★
• Encontrou-se com ''Amelia''
• Registrou Dragonair e Espeon [Vistos]
• Concluiu a Quest ''Inveja'' - Amelia
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados [+1 Ponto]
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (3/4)
Nv.21 (+27 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (1/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (1/10)
- Report (6/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 2242
PokePontos : 2217
Morgana
Aprovado! Depois de tantos eventos contra os pestinhas dessa rota, finalmente surgiu um suposto desafio à altura, mas que acabou rápido demais. Confesso que deu uma vontade de participar do Fashion Moth agora nesse final, sua aventura aqui está sendo bem divertida. Sobre a Vivillon, faltam 5 eventos para o Lvl 50, qual será o próximo Bug que vai entrar na Área de Treino? Saberemos em breve.
Ártemis
Após vencer sua desafiante em um combate, a naturista rumou em direção ao PokéCenter, uma das instalações mais silenciosas da cidade e a que melhor proporcionava um ambiente para a leitura e pesquisa. Chegando no estabelecimento a jovem não demorou para aconchega-se em uma das poltronas e retirar seus aparelhos de estudos de sua bolsa, preparando-se para começar a escritura de mais um de seus relatórios. Enquanto Ayla se preparava, Umbreon e Atlantean que estavam por ali resolveram tirar uma soneca, dessa forma Maui entrava dentro de seu casco e adormecia ao mesmo tempo que Loki deitava-se do lado de sua treinadora.
Olá a todos meus leitores, espero que esteja tudo bem com vocês. E enfim chegamos ao último relatório sobre Spheal e sua linha evolutiva, comentamos muito sobre essa espécie nos últimos dias e talvez seja decente alterarmos um pouco de tema visto que esse monstrinho já está tornando-se saturado. |
Como é o último relatório, quero abordar a perda de habitat desse Pokémon e sua relação com outros monstrinhos cujo não são normalmente encontrados em seu habitat. Sem muita enrolação, vamos ao tema principal!
- Perda de Habitats! -
Como é de conhecimento geral, muitas fábricas preferem usar Torkoal's e Coalossal's como principal fonte de energia, isso se deve principalmente ao fato que muitos monstrinhos elétricos fazem uma força enorme para gerar energia e abastecer as usinas, sendo assim pouco tempo depois eles ficam debilitados por um longo tempo, precisando de descanso graças a todo esforço feito anteriormente. Diferentemente dos monstrinhos elétricos, essas criaturas flamejantes passam pelo processo de combustão naturalmente quando estão se alimentando, dessa forma conseguem gerar bastante energia sem se esgotar e sem precisar de pausa, tornando-se criaturas ideais para essas usinas que precisam de energia constante.
Apesar de parecer bom a um primeiro momento, os efeitos colaterais desse gás nocivo em excesso na atmosfera vem causando o aquecimento global, elevando a temperatura na terra e causando perda de habitat de muitos Pokémons, principalmente o habitat dos monstrinhos tipo gelo. O calor vem se tornando cada vez maior, fazendo com que as geleiras se derretam e parte dos Spheal's, Sealeo's e Walrein's percam seus lares. A diminuição de ''espaço vital'' para esse Pokémon vem gerando vários problemas, os principais são: números de indivíduos diminuindo, espécies invasoras e brigas constantes.
Com menos habitats, os Wailren's machos têm aumentado a frequência de briga entre si, tornando-se muito mais instável um pequeno grupo conseguir se formar e estabelecer-se em algum canto. Essas brigas em grande escala tem ocasionado ferimentos em muitos Wailren's, ceifando a vida de muitos e deixando colônias inteiras dessa criatura sem um líder, não é nada incomum ver dois Wailren lutando até a morte, isso tudo para conseguir ter um ambiente com bastante comida e fêmeas.
- Mudança de Habitat -
Com as geleiras derretendo, essa espécie se viu forçada a retirar-se dos ambientes completamente gélidos e se locomover até lugares que não são apropriados para seu tipo. Recentemente uma crescente de relatos sobre espécies invasoras vem tomando as principais páginas de notícias ao redor do mundo. Algumas pessoas e treinadores alegam ter avistado Wailren's criando ''cavernas gélidas'', usando de seu gelo para congelar todo o local e torná-lo um pouco semelhante a seu antigo lar. Apesar de a começo isso parecer fofo e até ''bom'', isso vem ocasionando uma crescente de incidentes, principalmente com os monstrinhos da região local que não são acostumados com tipo gelo ou tem pouca afinidade com os climas mais gélidos.
Já ocorreu de uma caverna ter seus Geodude totalmente extinto devido a presença de um Wailren territorialista, dessa forma os cientistas tiveram que intervir diretamente, levando o Pokémon gélido para um santuário de gelo na ''Cidade Ice'' e reintroduzindo alguns Geodude's na caverna.
Apesar de parecer pouca coisa, a falta de uma espécie nativa em alguns habitat pode gerar um desequilíbrio ecológico, causando uma extinção em massa, podemos usar como exemplo a falta de uma das espécies mais abundantes do mundo, Magikarp's. Sem esse monstrinhos nos lagos, a maioria dos Pokémons perdem sua principal fonte de alimento, pois são criaturas fáceis de serem predadas e muito comumente encontradas, inclusive são os pratos favoritos dos Spheal's e toda sua linha evolutiva.
- Espécie Invasora x Fauna Local -
Voltando a falar da introdução de Spheal's e suas evoluções em outros habitats e dos problemas que isso tem causado, alguns cientistas vêm estudando indivíduos isolados que conseguiram cruzar o oceano e chegarem até os habitats mais verdes, dessa forma usando alguns poucos territórios como ''cobaias'' de estudo. Se foi observado que o instinto territorialista dos Wailren tem gerado discórdia na maior parte dos ambientes, aliás esse Pokémon gosta muito de envolver-se em brigas e sentir-se dono de seu território, expulsando qualquer um que ouse adentrar além das fronteiras demarcadas por si.
O instinto mais selvagem dessa enorme morsa tem ocasionado em uma larga escala de migração, muitos monstrinhos considerados presas ou predadores menores têm mudado de lugar para evitar confrontos fatais com esses Pokémons. O principal inimigo dos Wailren's invasores têm sido outras espécies de carnívoros tão grande quanto, principalmente Manectric, Pokémon que constantemente anda em alcateias gigantescas e possuem uma vantagem de tipo contra o poderoso deus das geleiras.
Graças a esses estudos, observações e testes, alguns lugares e santuários estão adotando uma pequena alcateia de Manectric, tal grupo o qual consegue ser controlado pelos cientistas para não tornarem-se uma praga ou espécie invasora de impacto no ambiente que foram inseridos. Ter um grupo de Manectric em um ambiente tem gerado desconforto nos Wailren's, os fazendo pensar duas vezes antes de se instalarem nessas regiões.
No geral é apenas isso, eu adoraria trazer mais dados sobre os estudos que estão ocorrendo, porém grande maioria ainda esta em etapa de análise ou correndo em segredo por parte dos cientistas e dos centros de pesquisa, sendo assim muita informação não foi publicada e muitas não podem ser divulgadas. Agradeço novamente por sua leitura, nos encontramos no próximo relatório e um grande abraço.
Relatório Completo!
~ 889 Palavras ~
~ 889 Palavras ~
Enfim mais um relatório havia sido concluído, dessa forma a menina respirava fundo e apenas observava seu Rotom Phone enchendo de notificações sobre os Feedbacks positivos a respeito de sua pesquisa. Sentindo-se satisfeita, a jovem sorria enquanto respondia alguns dos comentários, dando atenção para seu público de internautas. Após alguns minutos respondendo seus admiradores, Ayla desligou enfim seu aparelho e voltou seu foco para seus monstrinhos que se encontravam sonolentos a seu lado. Aos poucos a noite caia, e junto com a noite mais um problema começava a ocorrer dentro da famosa cidade.
- ★ Atualizações ★:
- ★ Ganhou ★
+1 Report Token
+1 EXP Candy S
★ Gastou ★
-
★ Time ★
• Recebeu 10 de Fama em Ciência
★ Outros ★
-
★ Quests / Missões (Ativas) ★
• Ajudando os Pokémons [1/4] (Luna Winter)
- ★ Time ★:
- ★ Off ★:
★ Sorteios (Evento) ★
★ Sistemas de Metas ★
6 Ovos eclodidos
85 NPC's derrotados [+1 Ponto]
21 Bulba Form Capturadas
★ Produções e Auras ★
Treino Bug (4/4)
Nv.21 (+28 Nv)
Pristine Gel: 20.01.2024
(3 semanas)
Stardust: 27.01.2024
(2 semanas)
Fresh Water: (2/2)
(2 eventos)
- ★ Outros ★:
★ Recursos Naturais & NPC's: ★
- Report
★ Contagem Ayla Akatsu ★
- PokéRadar (2/10)
- Report (4/6)
- Captura Amigável (15/15)
- Treinamento Status (10/10)
- Pickup Descanso (2/2)
- Pickup Vezes Usadas (0/3)
- Recover (0/5)
- Transform Battery (50/50)
Última edição por Ártemis em Seg Jan 22, 2024 1:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ártemis)
Ayla Akatsu
| Ficha | Box | Diário | Store |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
| Personagens Secundários |
| Mural da Polícia | Relatórios |
| Fazenda |
Mensagens : 2242
PokePontos : 2217
Morgana
Aprovado! Até estranhei o relatório sobre Sphel e família evolutiva, pensei que tinha voltado ao link antigo, mas era mais uma complementação bem detalhada sobre esses pokémons. Confesso que, como fã de Biologia, adorei a forma que abordou a perda de hábitat, as mudanças e espécies exóticas em confronto com a fauna local, esse relatório enriquece o que sabemos sobre o pokémon e ajuda outros membros a criar narrativas com base em sua pesquisa. Não imaginava que Manectric fosse inimigo dessa espécie, pela explicação e por ser de Hoenn, considera-se bastante essa relação desarmônica... Sharpedos e Beartic's também aprovam carne de Walrein no cardápio, pode prosseguir.
Conteúdo patrocinado